CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada de Verão

+22
Erika Teixeira
Lilith
Jo
Acheron
AvrilBi
Katherine
Damian O'Briann
Mario Santos
Virginia Hall
Luke Heavens
Salendiz Wolf
Danielle Horan
Jopc
Alison Smith
Marty
Catherine Hitomi
Sophie Adams
Finnick Odair
Diana E. Grint
Dabila Nami
David Jackson
Katerine Sims
26 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Precas Sex 24 Ago 2012, 00:19

Estava deitada e as raparigas aparecem e "acordam-me" e começamos a falar.
-Querem ir à praia amanhã? - perguntou Jo antes de ir para a cama. - Podemos ir e depois jogarmos volei e aprender a andar naquelas motos de água bué fixes. E depois podemos ir para um barzito qualquer passar a noite... Que acham? - perguntou.
-Eu acho perfeito... sempre podemos engatar algum rapazinho no bar... - pisquei o olho.
-É! Engatar rapazes... a sério?-disse Lilith
-Tava a gozar...- respondi
- Olhem a Erika! já adormeceu!!!- disse a Jo
- Mesmo.. é melhor deitarmo-nos também que já é bastante tarde!!!
-Ok, boa noite entao.- disse enquanto me enfiava dentro da cama.
-Boa noite.-responderam
- Já agora. Onde é que estiveram até estas horas?

Sarah Precas
Sarah Precas
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 127
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sex 24 Ago 2012, 00:29

- Já agora. Onde é que estiveram até estas horas?
-Estivemos a ver uma chuva de estrelas - expliquei. - Hoje atingiu o pico e viram-se umas enormes!
-Oh... a sério?
-Yap. Mas eu estive a ver na Net... Vai haver outra em Dezembro com uma taxa de estrelas cadentes semelhante à de hoje. O armazém velho lá do campus é ideal para as observar... É um sítio escuro o suficiente para podermos observar até a estrela mais longíqua! Por isso daqui a meio anito podes ver também - disse-lhe.
-Ok - respondeu.
Lilith também adormecera durante o meu pequeno discurso. E passado um bocadinho também eu estava no meu sexto sono.

Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Sex 24 Ago 2012, 00:49

Nos todas já tinhamos adormecido, eu fui logo a primeira estava cheia de sono!
no dia seguinte acordei, fui a primeira, abri os olhos, levantei-me e olhei pela janela do quarto, estava um sol radiante- as minhas colegas de quarto estavam todas a dormir e eu nao as queria acodar, abri devagar a gaveta para ir buscar um biquini, a toalha, e os chinelos, mas estes estavm a porta de entrada. Fui para a cas de banho preparar-me, e quando sai já estava a Sara de pé a espera que eu sai-se da casa de banho para ela a ocupar.
- Desculpa a demora, mas sabes como é que é! Ah e ola parceira de quarto ontem nem tive tempo de te comprimentar em condiçoes estava cheia de sono! - disse eu
- nao faz mal, e viu-se que estavas com sono adormeces-te logo! - comentou sara com um sorriso.
- É, bem eu ontem comecei a ouvir qualquer coisa para ir a praia! É para irmos certo, esta um otimo tempo! - digo eu olhando para a janela.
- Alguem falou em praia vou-me ja preparar! - disse Jo acordando de repente.
- Bom dia Jo! - digo eu e a Sara.
- So falta a Lilith! - comenta Sara.
Nesse momento esta tambem abre uma pestana.
- Ai que soneira! - diz Lilith ainda meia a dormir.
- Anda lá levanta-te! - Diz Jo puxando a lilith, que esta quase cai da cama a baixo.
Todas nós nos preparar-mos e fomos direitinhas a praia...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sex 24 Ago 2012, 11:55

Quando acordei, estava sem vontade nenhuma de sair da cama. Mas isso já era normal de manhã.
Mas depois de ouvir a palavra "praia", consegui ganhar coragem e levantar-me.
Erika e Sara já estavam acordadas, só faltava Lilith. Olhei para o relógio e era meio-dia!
Tentei tirá-la da cama, o que fez com que quase caíssemos no chão. Foi um ótimo começo de dia. Depois de nos rirmos daquela situação no mínimo épica, fomos para a praia.
Estava cheia de fome, por isso comi uma maçazita.
-A última a ir para o mar é uma maça podre! - avisei-as, atirando as cenas para a areia e despindo-me rapidamente.
Fui a correr para o mar e atirei-me. Quando cheguei à superfície, já todas estavam lá.
-Quem foi a última? - perguntei no gozo.
-Ela - apontaram umas para as outras.
-Ah, ah, lol - ri-me.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Sex 24 Ago 2012, 18:29

A praia estava fantástica. Mesmo. Enquanto estendiamos as toalhas, reparei que uns rapazes nos olhavam fixamente.
-Ei, Jo! Já reparaste naqueles caramelos ali do lado?-perguntei baixinho.
Jo estava a preparar-se para se virar, quando a avisei para ser discreta. Afinal, era melhor se eles nao se apercebessem...


Última edição por Lilith Lancaster em Sex 24 Ago 2012, 18:43, editado 1 vez(es)
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sex 24 Ago 2012, 18:42

Olhei para os rapazes que Lilith falara. Oh meu deus, eram dois loirinhos, um ruivo e um moreno. Que lindos. Eles eram lá do campus, por isso é que me eram familiares. Mas havia tanta gente lá! Por isso, não podia conhecer toda a gente.
-Olhem, gajos bons à direita - disse a Erika e Sara.
-Ohhhh, que pedaço de mau caminho - riu-se Lilith.
-Mim concordar contigo - respondi.
Reparámos que eles estavam a aproximar-se e desviamos a cara, o que foi demasiado obvio claramente.
-O que fazemos? - perguntou Erika.
-Olá - disse o loirinho. - Precisamos de gente para jogarmos um bocadinho de volei. Querem vir?
Claro que não íamos recusar, por muito mal que jogassemos.
Passámos a tarde a jogar voleibol com eles.
-Querem vir à festa na praia de hoje à noite? - perguntou o ruivo. - 23h ali perto do bar - apontou para o barzito com esplanada.
Olhamos umas para as outras, como se tivessemos algo para fazer nessa altura. Só que depois eu dei sinal de concordância e então dissemos-lhes que estaríamos lá.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Sex 24 Ago 2012, 18:51

Mal os rapazes foram embora, fomos a correr para o quarto. Afinal, só tinhamos 5 horas para nos preparar para a festa!! Que drama!!
Quando cheguei ao quarto, abri logo o armário à procura de alguma coisa para vestir. Tinha de ser curtinho, preto e brilhante. Mas, como era de esperar, esta definição cobria quase todas as minhas roupas...
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sex 24 Ago 2012, 18:58

Quando eles desapareceram, fomos a correr para o quarto. Eu nunca pensei que iria fazer disto alguma vez na minha vida.
Passamos primeiro num barzinho para comer alguma coisa. Depois fomos para o quarto.
Vi a minha roupa. Só tinha roupa desportiva e calças de ganga.
-Ups - disse.
-Que foi? - perguntou Erika.
-Será que posso ir de calças de ganga?
-É uma festa, querida - disse Lilith. - E temos uns bonitões. Não podes ir de calças de ganga.
-Então... o que visto? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sex 24 Ago 2012, 20:16

.


Última edição por Richie Harper em Dom 13 Abr 2014, 19:01, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Sex 24 Ago 2012, 21:19

Estava a dar um paseio à noite na praia, quando avistei um rapaz ao longe que se começava a aproximar.
- Oi! Então, também gostas de dar passeios à noite, ao luar?- perguntei quando me cruzei com ele?
- Sim adoro!
- Hum, eu acho lindo ver a lua sobre o mar! Já nos conhecemos?
- Não me parece... Sou o Richie.
- Sou a Avril! És novo por aqui não é?
- Sim... Cheguei hoje.
- Então Richie, que achas disto aqui?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sex 24 Ago 2012, 21:25

Continuava o meu longo passeio pela areia fina e molhada quando ouço uma voz perto de mim:
- Oi! Então, também gostas de dar passeios à noite, ao luar?
- Sim adoro!-respondi.
- Hum, eu acho lindo ver a lua sobre o mar! Já nos conhecemos?
- Não me parece... Sou o Richie.
- Sou a Avril! És novo por aqui não é?
- Sim... Cheguei hoje.
- Então Richie, que achas disto aqui?
Dei um leve sorriso:
-Eu adoro isto! O campus, a pousada, TUDO!
De um momento começo a sentir uma enorme falta de ar e caiu para trás com um ataque de asma. Avirl veio em meu socorro:
-O que se passa?
Com a voz muito fraca respondi:
-As...asma...bomba na...mochila...fundo...
Apontei para trás para uma mochila laranja a 100m de onde nós estávamos. Avil levantou-se e começou a correr em direção á mochila.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Sáb 25 Ago 2012, 00:59

Fomos-nos preparar para ir para a festa, pensei no que poderia vestir, abri o meu armario onde estava a minha roupa, avistei uns calçoes de ganga, nao tinha assim mais nada por isso foi mesmmo isso, mais um top e um casaco, nada muito especial, mas servia. Fui pentar-me e vestir-me!
- Entao ja estao prontas? - perguntei eu...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sáb 25 Ago 2012, 09:59

-Podes experimentar algum dos meus vestidos - sugeriu Lilith.
Vesti alguns, mas eles ficavam-me demasiado curtos e eu não andaria com aquilo.
Erika vestiu uns calções e eu decidi fazer o mesmo que ela. Isso eu já tinha.
Vesti uns calções de ganga e um top que Lilith me emprestou, em que se notava um bocadinho da barriga. Calcei as sapatilhas.
-Já estão prontas? - perguntou Erika.
-Eu já estou - disse enquanto ia para a janela.
Olhei para a praia e apesar de estar escuro, reparei em algo estranho. Um rapaz caíra no chão e uma rapariga estava muito aflita a olhar para todo o lado.
-Eu já venho - avisei-as e saí disparada.
-Hey, que se passa? - perguntei à rapariga que trazia um objeto que me era estranho na mão.
-O Richie está a ter um ataque de asma - disse-me. Depois é que reparei que o objeto era uma bomba para a asma.
Fiquei preocupada, mas passados uns minutos a minha preocupação pareceu estúpida pois ele já estava bem.
-Eu sou a Jô - apresentei-me.
-Eu sou a Avril.
-E eu o Richie.
-Prazer em conhecer-vos - sorri. - Hoje pelas onze vai haver uma festita ali - apontei para o bar. - Apareçam - convidei. - Bem, tenho de ir ter com as miúdas. Estás tudo ok contigo? - dirigi-me a Richie.
-Sim, fica descansada.
-Quero ver-vos na festa - despedi-me.
Quando cheguei ao quarto, todas elas estavam prontas.
-Bem, ainda são dez horas, meninas. Por isso, vou dar ao dente lá no restaurante pois o lanche não me encheu nadinha. Querem vir comigo?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Sáb 25 Ago 2012, 16:50

Richie estava no chão por causa do ataque de asma, e eu olhava em redor à procura de alguém que pudesse ajudar. Já tinha tirado a bomba da mochila e tentava fazer com que ele recuperasse, quando uma rapariga apareceu.
-Hey, que se passa?
-O Richie está a ter um ataque de asma - disse-lhe.
Ela tentou ajudar, mas já não valia a pena a preocupação, pois ele já estava bem melhor e já se estava a levantar com a nossa ajuda.
-Eu sou a Jô - apresentou-se a rapariga.
-Eu sou a Avril.
-E eu o Richie.
-Prazer em conhecer-vos - sorri. - Hoje pelas onze vai haver uma festita ali - a rapariga apontou o bar. - Apareçam - convidou. - Bem, tenho de ir ter com as miúdas. Está tudo ok contigo? - perguntou ela dirigindo-se ao Richie.
-Sim, fica descansada.
-Quero ver-vos na festa - despediu-se e vi-mo-la a desaparecerdo areal.
-Estás melhor?
-Sim bastante! Obrigado!
-Bem pergaste-me cá um susto! Se eu não estivesse aqui tu terias imensas dificuldades!
-Pois. Ainda bem que apareces-te.
Sorrimos os dois.
-Apetece-te ir à festa, ou estás muito cansado? Eu acho que vou. Apetece-me divertir um pouco!- perguntei
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sáb 25 Ago 2012, 17:22

.


Última edição por Richie Harper em Dom 13 Abr 2014, 19:01, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Sáb 25 Ago 2012, 18:01

-Bem, ainda são dez horas, meninas. Por isso, vou dar ao dente lá no restaurante pois o lanche não me encheu nadinha. Querem vir comigo? - perguntou Jo.
- Sim eu quero, pois tambem ja comia alguma coisa! - disse eu. - e vosses vêm?
- Sim! - disseram Sara e Lilith.
Fomos até ao restaurante, cheguei la e vi la um uma sanduiche que me cresceu agua na boca, mas tambem estava la um pastel bem apetecivel, mas optei por uma sanduiche e um sumo natural de laranja, pedi o que queria e esperei por elas tambem terem pedido para depois nos sentar-mos numa mesa.
- Jo que se estava a passar com aquele rapaz? - perguntei.
- Estava a ter um ataque de asma! Mas ja esta melhor... - respondeu-me ela.
- Bem ainda bem! So espero que a festa corra bem! - disse eu sorrindo
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Sáb 25 Ago 2012, 20:10

-Sim acho que vou, pode ser que eu encontre uma rapariga ou um rapaz mais jeitoso.-Sorri para ela- Mas vou levar a bomba. Não quero ter outro susto deste.
Ajudei-o a levantar, porque ele entretanto tinha-se voltado a sentar, Richie olhou para mim e tocou-me na cara ao deleve. Naquele momoento eu só pensava no que se estava a passar comigo; nunca o tinha conhecido antes! O que se estava a passar??? Ele sussurrou:
-És linda...
O que se estaria a passar comigo? Paralisei. Deixei que ele me beijasse. Nunca me tinha acontecido nada tão romantico. O mar, a lua, era tudo tão absorvente!
-Obrigado por me salvares a vida. Encontro-te na festa Avril. Se quiseres falar ou assim eu estou no quarto 325...
Ele deu-me outro beijo rápido e foi buscar a mochila.
Eu fiquei parada no mesmo lugar e deixei ele ir embora. Será que eu estava apaixonada? O que era aquilo? O que significaria? Tinha de reajir, por isso fui para o meu quarto para me preparar para a festa.
Vesti um vestido cai cai igual a este, mas como estava um calor abrasador fui sem casaco.
[img/]http://www.google.com/imgres?start=220&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1366&bih=618&addh=36&tbm=isch&tbnid=tKioGkdSol74vM:&imgrefurl=http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt/117678.html&imgurl=https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2rhyale.png&w=307&h=262&ei=cBY6UMb-IqGa1AXkpIGIAw&zoom=1&iact=hc&vpx=468&vpy=276&dur=116&hovh=207&hovw=243&tx=120&ty=139&sig=112895125244278709253&page=8&tbnh=127&tbnw=149&ndsp=37&ved=1t:429,r:12,s:220,i:141_[img/]
Estava a pensar em ir bater à porta do Richie antes da festa, mas quem veio foi ele:
- Oi desculpa lá vir assim, mas queria saber se estás chateada comigo.
- Entra! Como é que encontras-te o meu quarto?
- Perguntei a umas pessoas.... Estás chateada?
- Não, não estou. Só que não percebi bem o que aconteceu...


Última edição por AvrilBi em Dom 26 Ago 2012, 13:33, editado 1 vez(es)
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sáb 25 Ago 2012, 20:19

Bati á porta do quarto de Avril e quando ela abriu perguntei:
- Oi desculpa lá vir assim, mas queria saber se estás chateada comigo.
- Entra! Como é que encontras-te o meu quarto?
- Perguntei a umas pessoas.... Estás chateada?
- Não, não estou. Só que não percebi bem o que aconteceu...
Olhei para o chão e depois para ela:
-Posso entrar?
-Podes.
Entrei no quarto dela e sentei-me na borda da cama enquanto ela colocava uns brincos brilhantes:
-Eu não sei o que sinto. Não sei se foi um impulso ou uma emoção-disse eu.
Levantei-me e aproximei-me dela. Agarrei-lhe o braço levemente e virei-a para mim. Coloquei o braço á volta da cintura dela e puxei-a para mim:
-Posso te beijar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Sáb 25 Ago 2012, 20:32

Richie Entrou no meu quarto e sentou-se na borda da cama enquanto eu estava a colocar uns brincos brilhantes:
-Eu não sei o que sinto. Não sei se foi um impulso ou uma emoção-disse ele
Levantei-se e aproximou-se dela. Agarrou-me o braço levemente e virou-me para ele. Colocou o braço á volta da minha cintura e puxou-me para mim:
-Posso te beijar?
-Hum... olha eu não sei.... É que praticamente não nos conhece-mos e... e eu não sei o que se está a passar comigo... Tu estás a brincar com os meus sentimentos!!! Eu não quero ter só um namorico de verão... Temos de ir com calma - soltei-me dele- O que tens a dizer sobre isso, hum???


Última edição por AvrilBi em Dom 26 Ago 2012, 15:36, editado 3 vez(es)
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Precas Sáb 25 Ago 2012, 23:33

Tanta coisa tinha acontecido naquele dia e ainda não tinha acabado! Tinhamos conhecido uns rapazes lindos de morrer na praia. Eu não parava de pensar naquele ruivo! Ele era lindo e era perfeito. Tudo se encaixava nele. E o melhor tinham-nos convidado para uma festa na praia! Depois vestimo-nos... Pousada de Verão - Página 11 546711_460264274006732_1103027086_n, a Jo foi ajudar um rapaz na praia e neste momento estavamos a comer no restaurante da festa. Olhei para os lados e não via os rapazes em lado nenhum.
-Meninas já viram os boys?- perguntei
-Ainda não os vi...- disse a Lillith.
-Tás a pensar neles, não estás?- perguntou a Erika.
-Estpu sim senhora! Eles são lindos! E viram aqueles olhos do ruivo?-disse...
Sarah Precas
Sarah Precas
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 127
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Dom 26 Ago 2012, 00:41

-Estpu sim senhora! Eles são lindos! E viram aqueles olhos do ruivo?-disse Sara
- Tu e o ruivo! - disse sorrindo.
- Ele é lindo, vao dizer que nao! - disse Sara.
- Bem esta quase na hora e melhor ir andando! - sugeriu Jo.
- Sim vamos, party! - disse Lilith rindo.
- So espero ver las os meninos! - digo sorrindo.
- E o meu ruivo! - riu Sara
e fomos todas andando para a festa!
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Dom 26 Ago 2012, 09:19

Vimo-los enquanto nos dirigiamos ao bar.
Já se ouvia música, parecia-me a "Feel Alive" de Jean Elan e Cosmo Klein. A praia estava cheia de querubins e luzes multicolores por todo o lado.
-Boas - cumprimentei estendendo a mão para dar um hi-five a que estava habituada, seguido de um leve murro.
Mas o moreno agarrou-a e baixou-se ligeiramente. Só aí cheguei à conclusão que o suposto era dar dois beijinhos na cara.
Eu não estava habituada a isso. Mas lá consegui disfarçar o fail e cumprimentar o resto com os dois beijinhos.
-Tu nunca saíste, pois não? - perguntou Lilith ao meu ouvido, tendo de gritar na mesma devido à "Alone" de Liquideep que estava a alto som.
-Já saí - defendi-me. - Só que nunca nestas circunstâncias - e apontei para os quatro rapazes à nossa frente, com Erika e Sara no meio.
Ela sorriu.
-Mas já beijaste algum gajo ao menos?
Se eu fosse personagem de um anime, teria-me saido fumo das orelhas enquanto a minha cara ficava de um vermelho vivo.
-Ah, nunca beijaste! - gozou. - Está chapado nessa tua carinha laroca - sorriu. - Pode ser que hoje tenhas sorte ai com o moreninho. Eu vou tentar a minha com o loiro bonzão. A Sara e o ruivo, e a Erika e o outro loiro. Parece-me bem...
Ai, eu não nunca pensei que alguma vez teria uma conversa daquelas.
-Então, meninas? - olharam para trás. Eu e Lilith tinhamo-nos atrasado por causa da conversa.
-Sorry - dissemos em uníssono enquanto corríamos para eles.
Entramos no bar e "I just want to make you sweat" de Snoop Dogg e David Guetta começou.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Dom 26 Ago 2012, 15:57

Eu olhava para Avril e tentava perceber o que tinha acontecido:
-Sabes, tens razão. Foi um enorme erro da minha parte em te ter beijado e ter tentado!
Ela não respondeu e simplesmente virou-se e começou a colocar em exagero uma maquilhagem em tons leves:
-Na boa educação, coisa que não deves ter, quando outras pessoas falam contigo tu olhas e respondes.
Ela virou-se rapidamente com um ar de chocada:
-Desculpa? Desde quando é que tu tens moral para me chamares mal-educada?
-Posso te garantir que eu tenho mais do que tu. Bem eu é que não vou ficar nem mais um segundo neste quarto imundo com uma pessoa ainda pior.
Abri a porta e quando ia a sair ela atira-se a mim pronta a dar uma estalada. Eu viro-me agarro-lhe o pulso fino:
-Não voltes a fazer isso, porque eu tenho respeito ás raparigas e não te quero aleijar.
Larguei-lhe o pulso num movimento que a fazer andar alguns passos para trás:
-Otária...-disse eu num tom mais baixo
Eu comecei a andar em direção ao bar onde estava a acontecer a festa. Alguns segundos depois ouvi a porta do quarto de Avril a bater com força e algo a partir-se:
-Crises...
Quanto mais me aproximava do bar, mais alto eu ouvia a música a tocar. Agora tocava Gregor Salto & Mokoomba - Messe messe



I THIS MUSIC

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Dom 26 Ago 2012, 17:52

A festa estava a correr muito em, a musica era otima e o ambiente tambem.
A Jo estava lá a dançar e a conversar mais um moreno, a Sara mais o tal ruivo e a lilith mais um loiro, a mim restava-me o outro loiro, era para ir ter com ele quando reparo que ele estava mais uma rapariga, fiquei logo desmotivada fui ao bar pedir uma bebida e fui ate a esplanada ao ar livre para apanhar um pouco de ar e distrair-me um bocado.
Cheguei a esplanada e nao havia mesas por isso fui encostei-me a grade de metal da esplanada, a ver as estrelas e a ouvir musica...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Dom 26 Ago 2012, 18:23

Tinha-me chateado com o Richie! A noite não podia estar a ser pior! Estava frustada e completamente de rastos! Ficava assim sempre que discutia com alguém!!! Eu já estava toda arranjada, e, embora não me apetecesse muito sair e cruzar-me com ele outra vez, saí do quarto. Talvez me fizesse bem espairecer!
Durante o caminho ia-me lembrando de tudo o que se tinha passado, e dei por mim a chorar! não queria minimamenteque ninguém me visse assim, por isso dirigi-me ao WC o mais depressa possível para retocar a maquilhagem.
No caminho até lá tinha começado a dar a musica "Like a G6" dos far east movement.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Dom 26 Ago 2012, 19:15

Sabia que ia haver uma festa num bar, por isso naquele momento ia para o meu quarto vindo de uma piscina. Deixei a toalha em cima da cama enquanto fui para a wc tomar um duche. Em pouco tempo estava pronto para sair mas antes de sair respondi a alguns sms. Esperava que a festa fosse alguma coisa de jeito, pois quando chegara um querubim tinha morrido e os ânimos estavam muito em baixo. Enquanto caminhava pelo corredor absorvido pelos meus pensamentos fui contra alguém.
- Desculpa! – Disse eu rapidamente e confirmando se não a tinha aleijado, era uma rapariga e parecia estar a chorar.
- Esta tudo bem. – Disse ela sem olhar para mim.
- Estas mesmo bem? Pareces um pouco em baixo. Toma. – Disse eu enquanto lhe dava um lenço – Desculpa, não estava a ver por onde ia.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Dom 26 Ago 2012, 19:31

Enquanto estava a andar para o wc cruzei-me com um rapaz sem querer!
- Desculpa! – Disse ele rapidamente e confirmando se não me tinha aleijado.
- Esta tudo bem. – Disse eu sem olhar para ele.
- Estas mesmo bem? Pareces um pouco em baixo. Toma. – Disse eu enquanto lhe dava um lenço – Desculpa, não estava a ver por onde ia.
- Não a sério! não te preocupes! Tive só uma discussão! Nada de mais!!!
- Uma discussão com quem?
- Com um rapaz que conheci e que não deu certo! Ai!!! Estou de rastos!!!-confessei dando um suspiro- Por isso é que quero ir à festa para espairecer um pouco e conhecer gente nova!!!
- Também vou para a festa. já conheces-te mais alguém!
Eu sorri.
- Sou a Avril. E obrigada pelo lenço!
- Sou o Acheron.
Segui-se um silêncio meio constrangedor até ao sítio da festa.
- Tens namorada?- perguntei eu.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Dom 26 Ago 2012, 19:40

Tinha-me esquecido do telemóvel no quarto por isso antes de chegar ao bar voltei rapidamente para trás. Ao voltar vi Avril com um rapaz que eu não conhecia. Ao passar por eles não me conti e soltei uma pequena gargalhada contida. Ela olhou para trás e disse:
-Otário...
Eu levantei a mão e levantei o dedo e gritei:
-Quem não gosta, não come!
Abri a porta do quarto e agarrei no iphone preto em cima da cama. Depois fui para a festa no mesmo caminho passando outra vez por eles e soltando outra gargalhada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Dom 26 Ago 2012, 19:49

- Tens namorada?- perguntou Avril.
- Não e tu?
- Também não.
- Interessante! - Disse eu com um ligeiro sorriso. - Bem isso quer dizer que não a problemas seu a convidar para dançar?
- Não, não teria problemas em dançar contigo.
- Ainda bem! - Disse eu olhando-a nos olhos, agarrando a mão dela e dando ligeiro beijo - Espero que me de a honra de poder dançar consigo.

Antes que ela tivesse tampo de me responder, um rapaz deu uma gargalhada e ela disse ao olhar para trás:
-Otário...

Ele levantou a mão, levantou um dedo e gritou:
-Quem não gosta, não come!

- Avril, não ligues as pessoas ingénuas com ele. - Disse eu agarrando sua cara a virando o seu olhar para mim - Só sabem brincar com os sentimentos das outras pessoas. Anda, vamos para a festa. Não quer ver uma rapariga tão bonita com um olhar tão triste.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Dom 26 Ago 2012, 23:20

- Tens namorada?- perguntei eu.
- Não e tu?
- Também não.
- Interessante! - Disse ele com um ligeiro sorriso. - Bem isso quer dizer que não a problemas seu a convidar para dançar?
- Não, não teria problemas em dançar contigo.
- Ainda bem! - Disse ele olhando-me nos olhos, agarrando a minha mão e dando-me um ligeiro beijo - Espero que me de a honra de poder dançar consigo.
Oh meu Deus!!!Era só isto que eu pensava!!! Esta noite estava a ser tão... diferente!!! Conheci o Richie, chateei-me com ele por andar a fazer "gato sapato" comigo. Agora conheci o Acheron!!! Ainda bem que fui à festa! Cá para mim esta noite ia prometer!!! O Acheron parecia ser um rapaz muito querido e simpático, e fez-me logo esquecer os meus problemas e a confusão que estava na minha cabeça começou a resolver-se. Sim esta noite iria estar com o Acheron; sim iria ver o que acontecia; não tinha nada a perder, tive foi má sorte por ter encontrado Richie na praia... E quando ia a responder ao Acheron, Richie apareceu dando uma gargalhada! que ele foce morrer longe!
-Otário...- disse eu
Ele levantou a mão e fez o dedo e depois gritou:
-Quem não gosta, não come!
- Avril, não ligues as pessoas ingénuas como ele. - Disse Acheron agarrando na minha cara e virando o meu olhar para ele - Só sabem brincar com os sentimentos das outras pessoas. Anda, vamos para a festa. Não quer ver uma rapariga tão bonita com um olhar tão triste.
Sorri e naquele momento só pensava "Richie, nunca mais vou querer saber de ti", disse:
-Obrigada! Fui tão sortuda por me ter cruzado contigo!
Ele sorriu e pôs o braço à volta da minha cintura.
Chegá-mos à festa e fomos sentar-nos numa mesa.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Dom 26 Ago 2012, 23:26

Erika separara-se de nós. Ainda tentamos ficar com ela, mas ela disse que preferia ficar sozinha.
-O que as meninas querem? – perguntou o loirinho que Lilith estava a fazer olhinhos.
-Eu queria uma daquelas bebidas que parece um pôr do sol – disse-lhes.
Elas foram dizendo o que queriam enquanto eu olhava para o recinto. Estava mesmo cheio de gente, ainda bem que também dava para ir para a areia… por senão, não haveria espaço para nós.
Quando chegaram, o moreninho deu-me o copo com a bebida. Reparei que aquilo não era de vidro, mas afinal era sempre melhor assim, porque evitava acidentes desnecessários.
Fomos para a parte do areal e sentámo-nos nos pufs que estavam livres. Começou a passar “Messe messe”. Eu olhei para dentro de uma espécie de tenda super gigante, onde devia ser a pista de dança.
-Queres ir? – perguntou o moreninho ao reparar que estava a dar ao pé juntamente com a música.
-Não, acho… - ele levantou-se e estendeu a mão.
-Vá, anda – disse antes de eu agarrar a sua mão e levantar-me.
Entramos e pusemo-nos no meio daquele pessoal. Primeiro, eu dava uns passinhos de um lado para o outro, um bocadinho pouco à vontade. Depois de algumas músicas passarem, já estava a saltar toda maluca juntamente com o pessoal.
De repente, o DJ diminui o volume e levantámos os braços enquanto todos cantaram:
-Party rock is in the house tonight/Everybody just have a good time/And we gonna make you lose your mind/We just wanna see you/Shake that!
E a música voltou em força novamente.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Dom 26 Ago 2012, 23:32

Fui ter a festa do bar e vi a Bi e o Acheron
-ola! E bom ver-te bem acompanhada, ola Acheron ja nao te vcia a algum tempo!-disse rindo
Sai de o pe deles e fui pedir uma cola gelada, estava calor e era um sitio perfeito para se passar a noite

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Dom 26 Ago 2012, 23:40

Com a morte de Ricardo, Diana deixou de ter interesse por todas as actividades que a pousada. Quando o corpo de Ricardo foi levado para o campus para ser sepultado, Diana decidiu que iria abandonar a pousada e voltar para o campus.
Foi ao seu quarto, arrumou a sua mala e deixou apenas um bilhete a Sof e Cath, as pessoas com quem partilhava o quarto:
DESCULPEM, SEMPRE SOUBERAM QUE NUNCA GOSTO DE ME DESPEDIR, MAS JÁ NÃO FAZIA SENTIDO EU CONTINUAR AQUI. VOLTEI PARA O CAMPUS, PRECISO DE DESCANSAR. COMO A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÁ AQUI, VAI SER MELHOR ASSIM. ADORO-VOS. OBRIGADA POR TUDO. VEMOS-NOS QUANDO VOLTAREM.
Comunicou às identidades superiores que queria partir e horas depois Diana estava a entrar num helicóptero para abandonar a pousada.
Na manhã seguinte, Diana, já acordou no sei quarto no campus da Cherub.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Seg 27 Ago 2012, 00:13

- Obrigada! Fui tão sortuda por me ter cruzado contigo! - Disse Avril
Sorriu e coloquei o braço à volta da sua cintura. Em pouco tempo chegá-mos à festa e fomos sentar-nos numa mesa, quando ia pare falar uma amiga dela apareceu é disse rindo:
- Ola! E bom ver-te bem acompanhada, ola Acheron ja nao te vcia a algum tempo!-disse
- Olá, é bom verte - Disse eu não quis ser mal educado porque não me lembrava dela, por isso tinha decidido fingir que a conhecia. - Espero que te divirtas.
Ela foi buscar bebidas, eu virei-me para a Avril e disse:
- Queres que te traga alguma coisa fresca?
- Sim, pode ser uma coca-cola.
- Como deseja princesa. - disse com um sorriso e dando-lhe um beijo na mão.
O bar estava lutado de pessoal, mais de metade eram querubins. Demorei mais tempo do que pensava a conseguir 2 cola, uma cerveja e um copo. Pelo caminho de volta a mesa encontrei, Michael e este disse-me:
- Ei! Por aqui?
- Claro, achas que ia perder uma festa desta?
- Não! Então já encontraste alguma rapariga que te gradasse ou todas as que viste tiverem insucesso como as que eu te apresentei?
- Encontrei uma que me agrada, mas não ainda não sei se ela quer. Além disse parece que se chateou com o namorado. - Disse eu respirando fundo.
- Bem ja não é nada mão ter encontrado alguma que te agrade! Sorte nisso. - disse Michael com uma gargalhada e uma palmadinha nas costas.
- Sabes bem que não vou desistir. - Disse eu com um ligeiro sorriso - Vou lutar até conseguir o seu coração.
- Não sejas lamechas! Olha o pessoal esta por ali - disse Michael apontando para os amigos.
- Ok! Mas não contem comigo esta noite.
- Ok! Então até amanha.
- Vemos-nos no jogo.
- Sim.
Quando cheguei a mesa dei a coca-cola a Avril e coloque a cerveja com coca-cola no copo. Fiquei durante um tempo a apreciar a festa e a Avril, só então disse:
- Bem, queres dançar?
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Seg 27 Ago 2012, 00:30

A minha melhor amiga apareceu assim que nos sentá-mos
- Ola! E bom ver-te bem acompanhada, ola Acheron ja nao te vcia a algum tempo!-disse Bea
- Olá, é bom verte - Disse Acheron- Espero que te divirtas.
Ela foi buscar bebidas, ele virou-se para mim e disse:
- Queres que te traga alguma coisa fresca?
- Sim, pode ser uma coca-cola.
- Como deseja princesa. - disse com um sorriso e dando-me um beijo na mão.
O bar estava lutado de pessoal, mais de metade eram querubins. Ach demorou algum tempo porque entretanto encontrou um amigo.
Quando chegou a mesa deu-me a coca-cola e pôs a cerveja com coca-cola num copo. Reparei que ele estava a apreciar a festa ao mesmo tempo que me apreciava a mim. E quando reparou que eu estava a bater o pé ao ritmo da música, perguntou:
- Bem, queres dançar?
- Claro!!! Estou a adorar! Ainda bem que vim.
Começá-mos a dançar. Estava a ser divertido! O pessoal estava todo numa boa onda!
- Sabes aquela zanga que tive com aquele rapaz... Desculpa lá ter-te maçado!!!
- Não há problema, a sério, zangas entre namorados acontecem...
- Nós nunca fomos namorados... A história é complicada... Conheci-o hoje à noite na praia e depois ele veio ao meu quarto e aí é que eu percebi que ele é um otário! Mas nunca devia ter falado nitso!!! Esta noite só me quero divertir! E já estou!!!
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Seg 27 Ago 2012, 00:45

- Nós nunca fomos namorados... A história é complicada... Conheci-o hoje à noite na praia e depois ele veio ao meu quarto e aí é que eu percebi que ele é um otário! Mas nunca devia ter falado nitso!!! Esta noite só me quero divertir! E já estou!!! - Disse Avril.
- Então vamos fazer assim tu esqueces esse otário! - Disse eu num tom amigável, então aproximei-me e disse ao ouvido dela - Divertes-te, aproximas-te e conheces-me.
Ela ficou um pouco vermelha o que me vez rir, consertei-lhe a franja e disse:
- Já alguma vez te disseram com és bonita e que danças muito bem?
- Hum.. ah... sim. - Disse ela ficando um pouco atrapalhada.
- Então eu volto a dizer. És linda e maravilhosa a dançar. - Disse eu dando-lhe um beijo na testa.
- Obrigada.
- Não agradeças, porque é verdade!
De repente alguém a empurrou, a agarrei mesmo a tempo uns segundos mais tarde e tinha batido com a cabeça no chão.
- Estas bem? - Perguntei eu preocupado.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Seg 27 Ago 2012, 10:12

A luz branca ia-se desligando e voltando a ligar-se sucessivamente. Aquilo fazia-me confusão na cabeça, mas não conseguia parar de dançar/saltar.
-Pound the alarm – gritámos todos com a música da Nicki Minaj.
Depois, foi tudo muito repentino. Num momento, nem sabia onde ele estava. No outro, a língua dele estava a ir contra os meus dentes cerrados. Apertou-me suavemente a cintura para eu me dar conta que tinha de abrir a boca.
Mas não ia dar.
Empurrei-o e ele não me ofereceu resistência.
-Tenho de bazar – disse-lhe ao ouvido antes de sair dali.
Começou “Little Bad girl”.
Eu simplesmente não iria conseguir com ele. Apenas com… Reprimi o pensamento. A minha barriga começou a doer-me ainda mais e a temperatura também aumentou significativamente. Aquilo não podia estar a acontecer-me.
Cheguei ao porão, andei até à sua extremidade e sentei-me numa rocha. O mar estava calmo, tal como de tarde e via-se o reflexo do quarto crescente.
Peguei numas pedrinhas e atirei para o mar.
-Desculpa aí a cena – disse-me enquanto se sentava ao meu lado.
-Ná – disse-lhe. – Eu é que sou estúpida – suspirei e “uma aberração”, pensei.
Ficámos um bocado em silêncio.
-Eu é que devia pedir-te desculpa… Os teus amigos devem estar a divertir-se mais do que tu – lembrei-me de falar.
-Podemos fazer de conta que nada disto aconteceu e curtir o resto da noite – deu a ideia.
Pensei um bocadinho.
-Gostas de jogar matrecos? – perguntei. – Vi lá uns. Podíamos jogar.
-Sim, gosto – respondeu enquanto se levantava. – Vamos lá jogar então – ajudou-me a pôr de pé.
Vimos dois miúdos num dos matraquilhos.
-Vamos jogar contra eles? – perguntei. – Eu prefiro jogar a equipas que sozinha.
-Por mim, na boa – sorriu.
Juntámo-nos a eles.
-Queres ir à frente ou à defesa? Eu sou melhor à defesa, mas também me safo no ataque.
-Vai à defesa, então. Depois mudamos.
-Ok – sorri. – Querem fazer alguma aposta só para tornar a cena mais interessante? – perguntei-lhes.
-O perdedor paga as bebidas a seguir.
-Oki.
Um dos miúdos atirou a bola e começamos a jogar. Eu tentava enquadrar os meus bonecos com os espaços entre os do adversário para não haver espaços abertos e assim diminuir a probabilidade de sofrer um golo de longe.
Quando a bola estava nos jogadores mais avançados do adversário, eu tinha mais cuidado. Punha um dos bonecos à frente da bola e o guarda-redes ligeiramente ao lado para tapar a baliza o mais possível.
Estávamos já em 4-0, em que um dos golos tinha sido de baliza à baliza.
-Damos-lhes 5 secas? – gozei enquanto o miúdo batia com a bola na chapinha de metal e pô-la novamente em jogo.
O rapaz ficara um bocadinho irritado e quando a bola chegou aos seus bonecos mais avançados, deu logo uma pancada seca e super forte. Foi tão forte que ao entrar na baliza, bateu na madeira do fundo e voltou para o campo. Aproveitei e chetei a bola ligeiramente enviasada para a esquerda e ela foi direitinha para a baliza adversária.
-Que zerada! – pegámos com eles.
-Ainda temos quatro bolas – lembraram-se.
Trocamos de posições e fui para o ataque. Eu adorava irritar os adversários, pois ao perder a paciência ficava o caldo entornado.
Parei a bola nos meus três avançados. Fui passando a bola entre os três, parando de vez em quando e fingindo chutar. Parei a bola no centro e com o boneco do meio andei às voltas da bola.
Depois fingi que ia mandar para o boneco da direita, a baliza ficou toda aberta e eu chutei a bola. Apesar da bola ir devagar, isso foi inferior ao tempo de reação do rapazinho, marcando um lindo golo à merdinha.
Estava 3-0, por isso não havia mal em experimentar algo diferente.
A bola estava nos últimos três bonecos. Eu tinha visto os meus antigos colegas a fazê-lo, mas nunca tinha experimentado.
Fiz de conta que ia chutar, mas o que fiz foi dar meia volta à bola e passar para os cinco de trás e com estes dei uma martelada forte. Mas não tinha enquadrado bem os de trás com os defesas, fazendo então ricochete no guarda-redes. O moreninho lá tentou defender, mas não conseguiu, ficando 3-1.
Apesar de termos ganho duas partidas, a segunda não ficou completa (ninguém chegou aos 5 golos) e eles não quiseram jogar mais, por isso só pagaram uma bebida.
Depois também fomos jogar bilhar.
-Jogas por pontos ou pela quantidade de bolas? – perguntei.
-Qual é a que tu jogas?
-Como somos só dois podemos jogar pela quantidade de bolas. É que se fosse por pontos tínhamos de estar sempre a tirar as bolas para as pôr nas redes de cada um.
-Ok – respondeu.
Ele foi o primeiro a pôr uma bola, que era preenchida totalmente.
-Agora as que eu tenho de pôr são aquelas que têm as bases brancas. Se pores as bolas do adversário na rede, tens de sacar uma tua e a do adversário também tem de voltar para o jogo. Quando pusermos todas as nossas bolas temos de por a 8. Ganha quem a pôr primeiro, of course – expliquei.
Jogamos duas vezes e nessas duas vezes foi ele que ganhou.
-Raios – disse quando eles pôs a 8 no segundo jogo.
Guardámos as coisas e fomos entregar ao empregado.
-Apesar de a noite não estar a correr como planeado, até estou a gostar – disse-me.
-Ainda bem – sorri.
Depois vi Erika ao fundo. Apesar de estar sozinha, parecia que até se estava a divertir.
-Então, que fazes? – perguntei indo ter com ela. Encostei-me à grade de metal.
Encolheu os ombros.
-A admirar a noite, acho.
-Ah, parece-me ser fixe – sorri.
-Jô, queres vir jogar às setas? – perguntou o moreninho. – Os miúdos dos matrecos desafiaram-me – e abanou o telemóvel no ar.
-Ná, acho que vou ficar aqui a descansar. Vai tu e dá-lhes uma abada por mim – sorri.
-Ok – saiu.
Sentei-me no chão e olhei para a paisagem linda que estava à nossa frente, com “Rock the boat” de bob sinclar como música de fundo.
-Então como correu? – perguntou Erika.
-Penso que as outras devem estar a ter mais sorte que eu nesta questão de curtes… Ainda nem as vi!
-Ya… o que será que estão a fazer? – perguntou de modo malicioso e rimo-nos.
Então começou a dar “Danza kuduro”.
-Mim saber esta coreografia – levantei-me num instante.
Comecei os passos e depois de Erika de ver como se dançava, juntou-se. A início não estava ninguém a ver-nos, mas uma ou outra pessoa viu-nos e os mais corajosos juntaram-se a nós. Uma multidão saiu da tenda e foi para o meio do areal juntar-se ao grupo cada vez maior. Era tão fixe o facto de nunca ter visto aquelas pessoas na vida, mas elas fazerem os mesmos passos que nós (com algumas variantes) e certinhas com o tempo. O DJ reparou o que estava a acontecer, então pôs-se a misturar músicas, cuja coreografia seria conhecida por todos.
A música foi sendo mixada e apareceu uma música que ninguém esperava, e apesar de alguns protestos todos sabiam a coreografia:
“Levantando las manos/moviendo la cintura/com movimento sexy”
“una mano en la cabeça/…/un movimiento sexy/…/ una mano en la cintura/…/un movimiento sexy/.../suavecito para abajo/…/suavecito para arriba”
Passamos até pela "asereje" e fiquei admirada por ainda saber a coreografia. E claro que a Macarena não faltou! Eu gosto da macarena, pois foi uma música que me acompanhou a infância.
Para terminar esta espécie de flashmob, passou um trecho da “La Bamba” e pus as mãos nos ombros de Erika. Uma pessoa pôs-se à frente dela e essa começou a guiar o comboio humano que tínhamos acabado de fazer. Depois juntou-se tanta gente que estava dificil guiá-lo. As pessoas começaram a dispersar, quando as músicas mais "normais" voltaram.
Depois começou “ritmo do meu flow” dos flow 212 e passado um bocado, umas miúdas tinham subido para cima das mesas e começaram a dançar. Estávamos na parte mixada de “Where have you been” de Rihanna e elas continuavam. Claro que os rapazes ficaram todos tolos, mas isso já é normal. O que não era normal era o que me estava a passar pela cabeça. Desviei o olhar para o mar.
-Estou morta – disse a Erika, sentando-me agora nuns pufs que tinham ficado livres.
-Eu também. Isto foi fixe – sentou-se ao meu lado.
Passou-se para “Scream” do Usher, talvez porque os ânimos se tenham levantado demasiado.
-Eu adoro estas cenas, a sério – disse-lhe.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Seg 27 Ago 2012, 15:51

-Nós nunca fomos namorados... A história é complicada... Conheci-o hoje à noite na praia e depois ele veio ao meu quarto e aí é que eu percebi que ele é um otário! Mas nunca devia ter falado nitso!!! Esta noite só me quero divertir! E já estou!!! - Disse eu.
- Então vamos fazer assim tu esqueces esse otário! - Disse ele num tom amigável, então aproximeou-se e disse ao meu ouvido - Divertes-te, aproximas-te e conheces-me.
Senti-me a corar e de certeza que ele reparou, pois reparei que ele sorria. Esta noite estava a ser meeeeeeesssssmmmmmoooooo muuiiiiitttooooo especial!
- Já alguma vez te disseram com és bonita e que danças muito bem?
- Hum.. ah... sim. - Disse eu ficando um pouco atrapalhada.
- Então eu volto a dizer. És linda e maravilhosa a dançar. - Disse Ach dando-me um beijo na testa.
- Obrigada.
- Não agradeças, porque é verdade!
De repente alguém me empurrou e senti-me a cair sem poder fazer nada. Mas o Acheron agarrou-me mesmo a tempo, mais um bocadinho e batia com a cabeça no chão.
- Estas bem? - Perguntou preocupado.
- Fogo! Que cena!!! Nem percebi bem o que aconteceu!!!
Olhá-mos os dois para trás para ver quem tinha sido o autor. Eram 2 adolescêntes podres de bêbados!
- Não adianta dizer nada- disse eu- E se fosse-mos dar uma volta pela praia? Que me dizes?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sophie Adams Seg 27 Ago 2012, 18:45

Mesmo depois de terem passado alguns dias desde a morte de Ricardo, o clima continuava pesado e os querubins mantinham-se desanimados.
Certo dia, quando Sophie acordou reparou num bilhete que tinha na sua mesa de cabeceira que dizia:

"DESCULPEM, SEMPRE SOUBERAM QUE NUNCA GOSTO DE ME DESPEDIR, MAS JÁ NÃO FAZIA SENTIDO EU CONTINUAR AQUI. VOLTEI PARA O CAMPUS, PRECISO DE DESCANSAR. COMO A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÁ AQUI, VAI SER MELHOR ASSIM. ADORO-VOS. OBRIGADA POR TUDO. VEMOS-NOS QUANDO VOLTAREM."

Sophie ficou abalada com o bilhete. Estava desconfortável com a situação por que a sua amiga estava a passar e sentia-se "impotente" por não a conseguir ajudar.

Levantou-se rapidamente e foi até perto da cama de Cath, sacudindo-a violentamente para a acordar e contar-lhe o sucedido. Cath lá abriu os olhos e perguntou numa voz rouca:

-O que é que queres, cachopa? Estás doida ou quê?
-Cath... desculpa... mas olha, lê isto. -disse Soph, estendendo-lhe o papel que tinha a mensagem de Diana.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Seg 27 Ago 2012, 20:07

- Não adianta dizer nada - disse Avril - E se fosse-mos dar uma volta pela praia? Que me dizes?
- Parece-me bem, deve estar uma noite magnífica. - Disse eu com um ligeiro sorriso.
Voltamos á mesa para agarra as nossas coisas, só então saímos do bar. Acenei a uns amigos e amigas, quando saia do bar vi Nami que me disse:
- ASH! Olá. - Abraçou-me e beijou-me na cara. – Então já vais bazar?
- Vou dar uma volta a praia com a Avril.
- Fazes bem, muito bem! – Disse ela com um sorriso maroto na cara.
- Não penses coisas perversas Nami!
- Eu? Alguma vez. – Disse ela com uma gargalhada – Bem, vou deixar os pombinhos a sós! Ash, quero muitos sobrinhos. – Riu-se mais um pouco enquanto se afastava.
- Nami não te preocupes os terás – Disse eu com um sorriso – Adeus doidinha!
- Eu sei que sim! – Respondeu ela virando-se para trás – Adeus pombinhos.
- Desculpa a Nami, ela é um pouco maluca. – Disse eu virando meu olha para Avril.
- Não faz mal! – Disse Avril com um sorriso - Vamos?
- Sim!
Estávamos para começar a andar quando alguém disse:
- A Nami um pouco maluca! – Riu-se – Já a devias conhecer melhor.
- Bakura, também vieste?
- Sabes que não perco uma festa, principalmente quando a Nami me arrasta para ela. – Disse Bakura rindo.
- Tens razão!
- Quem é a tua companheira? – Preguntou Bakura surpreendido – Pensava que nenhuma rapariga da cherub te agradava! Pelo menos o Michael apresentou-te uma carrada delas e nem 2 vezes olhas-te para elas.
- Ela é a Avril e ainda é só amiga. Enquanto a essas raparigas realmente nenhuma me agradou. – Disse eu com um encolher de ombros – Mas digamos que o gosto dele não é la muito bom.
- Nisso tens razão, só escolhe as raparigas pela aparência. – Disse Bakura pensativamente – Bem, foi bom conhecer-te Avirl e gostaria de te conhecer melhor mas ainda não quero morrer hoje.
- O prazer é todo meu Bakura. Ainda não queres morrer hoje porte? – Preguntou Avirl.
- Bem a Nami já entro a algum temo e vai-me matar se tiver que esperar muito mais.
- Quanto tempo a fizeste esperar, antes de virem para aqui? – Preguntei eu com um sorriso.
- Foi 2 horas. – Respondeu ele um pouco embaraçado.
- E ainda estas vivo? És um rapaz com sorte. – Disse com uma gargalhada – Adeus, não quero que morras por nossa culpa.
- Adeus e foi um prazer, pareces ser uma boa rapariga Avril. – Disse Bakura.
- Adeus. – Disse Abril.
- Ah, mais uma coisa desculpa a atitude de Nami não te ligar muito. – Disse Bakura – Mas ela estavam com pressa e não gosta muito de servir de vela. Alem disso, ela deve ter achado que eras uma boa rapariga e decidido conhecer-te mais tarde.
- Adeus e obrigado – Disse eu.
Ele desapareceu entre as pessoas e nos caminhamos para a praia. Estava lua cheia e céu limpo podia-se ver as estrelas brilharem.
- Então o que tencionas fazer esta noite? – Preguntei olhando para a lua e então para ela.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Seg 27 Ago 2012, 21:01

- Não adianta dizer nada - disse eu - E se fosse-mos dar uma volta pela praia? Que me dizes?
- Parece-me bem, deve estar uma noite magnífica. - Disse Acheron com um ligeiro sorriso.
Agarrá-mos nas nossas coisas e fomos embora. Pelo caminho encontrá-mos Bakura e Dabila Nami, com os quais falá-mos um pouco. Estava uma noite agradável e eu estava mesmo contente por estar com o Acheron.
- Então o que tencionas fazer esta noite? – Preguntou olhando para a lua e depois para mim.
- Hum... Apetecia-me dar aqui um passeio e ficar contigo o resto da noite!- disse beijando-o - que te parece?
- A mim parece perfeito!
Começá-mos a caminhar abraçados.
- Adoro passear à noite na praia- disse eu contemplando o mar.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Seg 27 Ago 2012, 22:44

Começámos a caminhar abraçados.
- Adoro passear à noite na praia - Disse Avril contemplando o mar.
- Hum, só passear? – Disse eu aproximando-a mais de mim.
- Não.
- Então mais o que?
- Estar assim!
- Assim como?
- Contigo.
- Hum… A minha princesa quer ir para as rochas? Ver o nascer do sol? – Disse eu agarrando na mão e beijando-a – Ver o maravilhoso que poder ser a dia, além da noite. – Dei um beijo na testa – Ver as cores magnificas que vão aparecer. – Beijei-lhe a ponta do nariz. – E saber que nada disso e tão bonito como a minha princesa. – Beijei-lhe suave mente nos lábios.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Seg 27 Ago 2012, 22:56

- Adoro passear à noite na praia - Disse eu contemplando o mar.
- Hum, só passear? – Disse ele aproximando-me mais.
- Não.
- Então mais o que?
- Estar assim!
- Assim como?
- Contigo.
- Hum… A minha princesa quer ir para as rochas? Ver o nascer do sol? – Disse Ach agarrando na minha mão e beijando-a – Ver o maravilhoso que poder ser a dia, além da noite. – Deu-me um beijo na testa – Ver as cores magnificas que vão aparecer. – Beijou-me a ponta do nariz. – E saber que nada disso e tão bonito como a minha princesa. – Beijou-me suave mente nos lábios.
-hum... Parece-me bem...- disse eu sorrindo.
Continuá-mos a caminhar assim, e quando chegá-mos sentámo-nos nas rochas. Mesmo sendo madrugada estava bastante calor. E aquele brisa do mar sabia mesmo bem. Lá ao fundo via-se a festa. Rapazes a tentarem engatar raparigas e vice-versa, várias pessoas bêbedas e imensa gente a dansar... Mas estar ali com ele era mesmo bom... Começá-mos a ver as estrelas:
-Já encontras-te a ursa menor? Eu ainda não...-perguntei
-Sim está ali- disse apontando
-ah! Já vi!!! Fogo sou mesmo naba nisto...
Rimos à gargalhada.
-Apetece-te tomar banho no mar?- perguntei
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Seg 27 Ago 2012, 23:52

- Apetece-te tomar banho no mar? – Preguntou Avril.
- Sim, vai primeiro que já vou la ter contigo. – Disse dando-lhe mais um beijo.
- O que vais fazer?
- Digo-te quando chegar o momento certo.
- Diz la o que é!
- Confia em mim, é uma coisa boa.
- Ok!
Ela tirou a roupa ficando de biquíni e foi para o mar. Fiquei a olha-la durante alguns momentos e então foi a um jardim que estava do outro lado da estrada, tive que atravessar as ronhas e a aria para chegar ao passeio. Uma olhada para ver se não vinha ninguém e tirei um rosa vermelha que estava do lado de fora da casa com um jardim.
- Perfeita.
Voltei para as rochas tiraram a roupa e observei-a nadar. Alguns minutos passarem, desci as rochas e fui ter com ela. Coloquei a mão para tapar os seus olhos e disse ao seu ouvido:
- Tenho uma coisa para ti, se souberes quem sou.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Ter 28 Ago 2012, 16:05

- Apetece-te tomar banho no mar? – Preguntei eu.
- Sim, vai primeiro que já vou la ter contigo. – Disse Acheron dando mais um beijo.
- O que vais fazer?
- Digo-te quando chegar o momento certo.
- Diz la o que é!
- Confia em mim, é uma coisa boa.
- Ok!
Comecei a despir-me ficando de biquini e entrei no mar. Mergulhei. O mar estava calmo e a uma temperatura ideal. Quando olhei para o sitío onde o Ach estava já não o vi. O que serira aquela surpresa? Comecei a nadar. A praia deserta ao luar tinha algo de mágico.
De repente senti-o a chegar perto de mim, depois tapou-me os olhos e disse-me aos ouvidos:
- Tenho uma coisa para ti, se souberes quem sou.
- Hum... Tia, és tu?- perguntei na brincadeira
- Sim sou!
Rimos os dois.
- Qual é a surpresa?
Ele destapou-me os olhos e mostrou-me uma linda rosa vermelha.
- É tão linda!!!- disse eu abraçando-o e dando-lhe um longo beijo- nunca me tinham feito nada assim!!! Esta noite está a ser maravilhosa!
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Ter 28 Ago 2012, 16:37

- É tão linda!!! - disse Avril abraçando-me e dando-me um longo beijo - nunca me tinham feito nada assim!!! Esta noite está a ser maravilhosa!
- Esta será uma das muitas noites maravilhosas que vais ter. - Disse eu tirando-lhe o cabelo molhado da cara - Isso prometo eu.
- Se tu o dizes. - Respondeu ela com um sorriso na cara.
- Eu não só o estou a dizer. - Peguei-lhe a mão e beijei-a - Estou-te a prometer, minha princesa.
- Ainda bem.
- Desde que te sintas feliz é o que me interessa. - Disse eu dando um mergulho a seguir.
Nadamos durante um tempo e brincamos a mandar agua um ao outro. O sorriso dela era lindo, a sua personalidade parecia ser muito boa e era linda.
- Minha princesa. - Disse eu puxando-a para mim e beijando-a - Te amo.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Ter 28 Ago 2012, 17:05

-Queres ir para um sítio mais calmo?- sussurrou o loiro ao meu ouvido.
Antes de responder, tentei lembrar-me do nome dele, mas não conseguia. God, eu sabia que não devia ter bebido aqueles shots.
-Pode ser, mas com uma condição...
-Qual?-perguntou ele, parecendo curioso.
-Antes de irmos, quero dançar isto! - disse antes de beber de penálti o shot que tinha na mão.
Fui para cima da mesa e comecei a dançar. Estava a gostar de dançar, porque adorava aquelas músicas.
-Mexes-te bem, bebé! Queres vir para aqui? - olhei para os rapazes ao fundo.
-Bem, acho que está na hora de irmos para o sítio de que te falei - o loiro pegou-me na mão e fez-me olhar para ele.
Fomos para uma das tendas de praia que estavam um bocadinho longe da festa. Primeiro, começou com uns beijos suaves e eu deixei-me levar. Até estava a gostar...God, isto faz-me sentir tão bem...
-Bom dia! - diz Jo muito alto.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Ter 28 Ago 2012, 17:17

A festa já tinha dado o que teria para dar. Por isso, resolvi voltar para o quarto. Estava cansada e eu no dia a seguir ainda queria experimentar andar de moto de água.
Entrei no quarto e fui tomar um duche pois tinha feito mais exercício físico ali do que em toda a minha vida.
Vesti o que me estava mais à mão e atirei-me para a cama. Adormeci instantaneamente.

Comecei a ouvir uns barulhos e acordei. Levantei-me um bocado a medo e abri a porta devagar. Era o loiro de Lilith.
-Posso entrar? - perguntou.
-Onde está Lilith?
-Ali - apontou para a sua direita.
Abri a porta e vi Lilith a dormir no chão.
-Posso levá-la para dentro?
-Claro! - respondi à pergunta mais que obvia.
Ele pegou nela e pousou-a na sua cama.
-Podes dizer-lhe que adorei a noite de hoje? - perguntou.
Fiquei vermelha.
-Hmm, sim, sim. Digo. Bem, tchau - despachei-o.
Olhei para Lilith que estava a dormir ferradinha.
Uau, será que... Reprimi o pensamento. Estava a ficar mesmo boa nisso.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 11 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Ter 28 Ago 2012, 20:10

- Esta será uma das muitas noites maravilhosas que vais ter. - Disse ele- Isso prometo eu.
- Se tu o dizes. -
- Eu não só o estou a dizer. - Peguou-me na mão e beijou-a - Estou-te a prometer, minha princesa.
- Ainda bem.
- Desde que te sintas feliz é o que me interessa. - Disse ele dando um mergulho a seguir.
Nadamos durante um tempo e brincamos a mandar agua um ao outro.
- Minha princesa. - Disse eu puxando-a para mim e beijando-a - Te amo.
- Eu também te amo!- disse eu beijando-o mais.
- Olha!!!
Olhei para a direção que ele me apontava. O nascer do sol!!! Era tão lindo!!!
- Que bonito!!!
- É não é?
Ficá-mos abrassados a ver.
- Estou a ficar com frio! Vou sair. Anda- disse eu puxando-o pela mão.
Chegá-mos ao areal e sentá-mo-nos.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Ter 28 Ago 2012, 21:23

Ficámos abraçados a ver o por do sol.
- Estou a ficar com frio! Vou sair. Anda. - Disse Avril puxando-me pela mão.
Chegámos ao areal, sentámo-nos e puxei-a para mim enquanto disse:
- Fica mais perto de mim para te aquecer.
- Obrigado.
- Maravilhoso tal como tu.
- És um amor.
Quando o sol acabou de nascer Avril tinha adormecido, estava muito cansado por causa da noite. Agarrei-a com todo o cuidado sem acordá-la e levai ao colo até ao seu quarto. Quando cheguei ao quarto dela com muito cuidado a coloquei na cama e puxei os lençóis para cima dela. Fique a olha-la durante um tempo, depois a beijei e sai do seu quarto a caminho do refeitório. Pelo caminho encontrei as suas companheiras de quarto e disse-lhes que a Avril estava a dormir e para terem cuidado. No refeitório tomei o pequeno-almoço e bebi muito café.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 11 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos