CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada de Verão

+22
Erika Teixeira
Lilith
Jo
Acheron
AvrilBi
Katherine
Damian O'Briann
Mario Santos
Virginia Hall
Luke Heavens
Salendiz Wolf
Danielle Horan
Jopc
Alison Smith
Marty
Catherine Hitomi
Sophie Adams
Finnick Odair
Diana E. Grint
Dabila Nami
David Jackson
Katerine Sims
26 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Ter 28 Ago 2012, 22:07

Acordei eram já 11h. Estava no meu quarto. Que estranho, não me lembrava de ter ido para o quarto! Depois de me ter levantado vi que ainda estava de biquini. Aí percebi: O Ach tinha sido um querido. Tinha-me levado para o quarto porque eu tinha adormecido com ele. Aquela noite tinha sido um máximo!!! Ele era bastante giro e sobretudo pareceu-me ser uma excelente pessoa e muito romântico.
Estava esfomeada, por isso vesti-me:
Pousada de Verão - Página 12 Avril+Lavigne+what+the+hell
A seguir fui ao refeitorio para comer qualquer coisa. Pretendia depois do Pequeno-almoço ir ter com o Acheron.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qua 29 Ago 2012, 09:36

-Bom dia!
Credo, que gritaria é esta? Sinto que estou no meio de um filme da Guerra das Estrelas.
-Acorda, vá lá! Ainda quero ir hoje à praia! Levanta-te!
Abro os olhos lentamente e percebo que é Jo quem está a gritar. Ui, que dor de cabeça!
-Para de gritar, por favor! Queres que a minha cabeça expluda ou quê?? Tem calma!
Não, não, não.. Quero dormir mais.. God, que horror.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 10:02

Depois do momento embaraçoso, consegui voltar a adormecer.
Acordei era quase meio dia.
As meninas ainda estavam a dormir, por isso tive de me prepaparar silenciosamente e saí do quarto o mais sorrateiramente possível.
Fui para a minha primeira aula de jet ski. Primeiramente, tive a aprender como funcionava a moto (o que adorei, pois adorova mecânica) e acabei a aprender como proceder caso acontecesse algum acidente.
Depois, o instrutor deixou-me andar de moto, mas tive de estar acompanhada por ele. Mas depois daquela aula, já podia andar à boss.
Voltei ao quarto e vi Lilith ainda na cama. Já eram 17h!
-Bom dia!
Pôs o lençol em cima da cabeça.
-Acorda, vá lá! Ainda quero ir hoje à praia! Levanta-te! - pedi.
-Para de gritar, por favor! Queres que a minha cabeça expluda ou quê?? Tem calma!
-Está bem... Ninguém te mandou exagerar ontem à noite... Olha, o teu "caramelo" disse que adorou... Ao menos lembraste do que se passou? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qua 29 Ago 2012, 10:17

-Está bem... Ninguém te mandou exagerar ontem à noite... Olha, o teu "caramelo" disse que adorou... Ao menos lembraste do que se passou?
Ah, o quê? De que raio é que a Jo está a falar?
- O que queres dizer com isso?-perguntei, ensonada.
-A sério que não te lembras mesmo de nada?
O quê? Tentei pensar no que tinha feito ontem à noite, mas a minha cabeça estava a mil à hora, já para não dizer "em branco".
Sentei-me logo e respirei fundo várias vezes antes de perguntar:
-O que é que aconteceu ontem à noite? Tu sabes de alguma coisa que eu não sei, não é?
Jo estava super pálida e evitava olhar-me nos olhos...Sem muito sucesso...
-Diz-me, por favor!- gritei eu, já desesperada.

Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 10:26

-O que é que aconteceu ontem à noite? Tu sabes de alguma coisa que eu não sei, não é?
Lilith não fazia a mínima ideia do que se passara. Engoli em seco. Tentei não parecer muito preocupada, mas a verdade é que e se ela tivesse feito algo de que se poderia arrepender ou algo do género?
-Diz-me, por favor!- gritou Lilith.
-Bem,... o loirinho é que te veio trazer. Não faço a mínima ideia do que se passou, pois separei-me de vocês logo no início da festa. Mas a verdade, é que te vi a dançar lá nas mesas e não me pareceste bem... mas como ele te levou embora, não me preocupei... Mas e agora... oh meu deus. Se foste "até ao fim" com ele e se descobrem, podes ser expulsa, Lilith! Tu não tens 16anos... - disse tudo numa rajada.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qua 29 Ago 2012, 10:43

-Bem,... o loirinho é que te veio trazer. Não faço a mínima ideia do que se passou, pois separei-me de vocês logo no início da festa. Mas a verdade, é que te vi a dançar lá nas mesas e não me pareceste bem... mas como ele te levou embora...
Jo continuava a falar, mas eu não queria ouvir mais nada. Só queria encontrar um buraco enorme e hibernar. Para sempre. Não, não, não... Não podia ter acontecido. Simplesmente não podia.
-Sentes-te bem?
Apercebi-me vagamente que Jo se tinha aproximado de mim.
-Não, nem...nem por isso...
Comecei a entrar em pânico. Não conseguia acreditar que tinha voltado a... Eu tinha prometido a mim própria que nunca mais voltaria a ser quem fora.
Jo continuava a olhar para mim, parecendo preocupada. Eu não conseguia falar, não me conseguia mexer. Estava com a respiração tão acelerada que era uma vitória não ter desmaiado.
-Tu não estás mesmo bem. Fica aí que eu vou pedir ajuda.
-Não, não, por favor. Não vás. Não me deixes sozinha. - implorei, ao mesmo tempo em que lhe puxei o braço.- Não me deixes sozinha.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 10:49

-Sentes-te bem? - perguntei ao ver Lilith a entrar mesmo em estado de choque.
-Não, nem...nem por isso...
Eu não sabia o que fazer. Nunca tinha lidado com situações daquelas. Geezus, ainda só tinha 13anos...
-Tu não estás mesmo bem. Fica aí que eu vou pedir ajuda - informei-lhe.
-Não, não, por favor. Não vás. Não me deixes sozinha. - implorou, ao mesmo tempo em que lhe agarrou o braço.- Não me deixes sozinha.
Não iria contrariá-la, não agora. Ficámos uns minutos em silêncio.
-Queres contar-me alguma coisa? - perguntei, sentindo que não era só o que se tinha passado naquela noite que a estava a perturbar.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qua 29 Ago 2012, 11:01

Senti-me bastante aliviada ao verificar que Jo não me tinha "abandonado". Eu não conseguia lidar com algo assim sozinha.
-Queres contar-me alguma coisa?-perguntou Jo, amavelmente.
-Não sei.-respondi, tentando ser sincera.
-Podes confiar em mim.
-Não quero que me julgues, nem que me olhes de outra maneira. Não me quero lembrar...-disse, desviando o olhar para o chão.
-A melhor maneira de enfrentares algo é falares sobre isso. Se continuares a guardar tudo para ti, acredita que, um dia, deixas de conseguir lidar com a pressão e até contigo própria. Eu não te vou julgar, porque todos nós já fizemos alguma coisa de que nos arrependemos. Eu não sou uma exceção. Nem tu.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 11:05

-Não sei.-respondeu Lilith.
Eu compreendia-a. Desabafar era sempre dificil.
-Podes confiar em mim - tentei tranquilizá-la, porque desabafar era dífícil, mas fazia-nos bem.
-Não quero que me julgues, nem que me olhes de outra maneira. Não me quero lembrar...-disse, baixando o olhar.
-A melhor maneira de enfrentares algo é falares sobre isso. Se continuares a guardar tudo para ti, acredita que, um dia, deixas de conseguir lidar com a pressão e até contigo própria. Eu não te vou julgar, porque todos nós já fizemos alguma coisa de que nos arrependemos. Eu não sou uma exceção. Nem tu.
Não a queria pressionar. Por isso resolvi ficar calada. Por vezes, era bom apenas ter a companhia de alguém para nos sentirmos bem. Esperava que Lilith ficasse melhor.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qua 29 Ago 2012, 11:14

-Obrigado pela compreensão. Mesmo. És a primeira pessoa que parece disposta a aceitar-me tal como sou. Prometo que um dia te conto, só não o consigo fazer agora... É demasiado...-hesitei, procurando a palavra certa.
-Esmagador.-completou Jo, sorrindo.
-Sim, esmagador.- respirei fundo, antes de continuar.- Podes só fazer-me um favor?
-Claro! - respondeu Jo, prontamente.-Diz.
-Tenta encontrar o... o loiro e obriga-o a dizer-te o que aconteceu... É que eu... eu tenho de saber...-estava a começar a perder o controlo novamente.
-Está bem. Vou procurá-lo. Tens a certeza que já estás melhor e ficas bem sozinha?
-Sim, acho eu. Isso é mais importante.-disse eu, tentando soar decidida.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 11:21

Fiquei curiosa acerca de Lilith, mas o melhor era não pressionar.
Ela tomou uma aspirina para as dores de cabeça antes de eu sair do quarto.
Só que quando fechei a porta, lembrei-me que não sabia onde ele podia estar.
Andei às voltas na pousada, perguntando a quem me aparecia à frente. Até que soube que ele estava na praia.
Fui para lá e ele estava deitado na toalha.
-Hey - chamei-lhe a atençao.
Abriu os olhos.
-Ah, olá. QUe se passa? - perguntou.
-Mmm, bem... - oh, sh*t, como é que ia perguntar-lhe aquilo? - Bem, a Lilith está preocupada... ela quer...
-Ela que fique descansada - ele compreendeu. - Ela estava mesmo bêbeda e eu não me ia aproveitar dela - sorriu. - Para além disso, sei as complicações que isso poderia ter e não me apetecia estar em maus lençóis...
-Tens a certeza? - perguntei.
Disse que sim com a cabeça.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Qua 29 Ago 2012, 11:54

A festa tinha sido muito boa, bastante divertida até. Ja tinha chegado bastante tarde ao quarto e não em muito bom estado!
Deitei-me e acabei por adormecer logo, e quando acordei nao vi ninguém no quarto ainda pensei em ir procura-las mas depois pensei que que talvez as encontra-se pelo caminho para a praia, mas primeiro passo pelo restaurante para comer qualquer coisa.
Chego ao restaurante, e peço um sandes de queijo e fiambre e um sumo de laranja, dirijo me para uma mesa e sento-me a desfrutar do meu pequeno-almoço.
Quando acabo, levanto-me pego na minha toalha e saiu do restaurante para me dirigir para a praia podia ser que encontra-se alguem pelo caminho...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Qua 29 Ago 2012, 14:08

Estava a preparar as minhas coisas para ir para o pousada de verao da Cherub, nunca lá tinha estado era o meu primeiro ano.
Depois desci até à entrada ondetinhamos de um autocarro à nossa espera para nos levar ao aeroporto.
A viagem de autocarro foi rapida mas já a viagem de aviao demorou 6horas foi muitos tempo.
Quando lá chegamos fiquei super admirada com o hotel era muito fixe e giro.
Cheguei à receção e foi pedir a chave do meu quarto.
Mal cheguei ao quarto arrumei as minhas coisas e pensei para mim quem seriam as minhas colegas de quarto mas isso via depois, pois estava cheia de calor por isso vesti o meu biquini favorito e peguei na toalha e foi para a piscina.
Pousada de Verão - Página 12 Imagesca49yf3p

Pousada de Verão - Página 12 76329198

Pousada de Verão - Página 12 61482480
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Qua 29 Ago 2012, 14:51

Enquanto tomava o pequeno-almoço falei com muitos amigos e joguei matraquilhos. Tínhamos feito grupos de dois e ainda só tinha perdido 5 jogos com o meu colega. Depois do jogo fui ao meu quarto tomei banho, mudei de roupa, agarrei na toalha e foi para a piscina.

Pousada de Verão - Página 12 Bb1961to007_10_1
Pousada de Verão - Página 12 1339873213_401223774_3-Calcoes-de-banho-praia-Billabong-Modelo-A004-Roupa-Acessorios-Moda

Pelo caminho passei pelo quarto da avril para confirmar se ainda estava a dormir, para minha surpresa já nem no quarto estava.
“Deve estar no refeitório.”
Passei pelo refeitório e via a comer, aproximei-me e disse ao ouvido:
- Então como dormiu o meu anjo?
Ela saltou o que me fez rir.
- Assustaste-me! – Disse ela.
- Desculpa não era a minha intenção – Respondi e dei-lhe um beijo na bochecha – Estas linda, depois queres ir as piscinas?


Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Qua 29 Ago 2012, 16:50

Estava a tomar o pequeno almoço quando o Acheron chegou.
- Assustaste-me! – Disse eu.
- Desculpa não era a minha intenção – Respondeu e dei-me um beijo na bochecha – Estas linda, depois queres ir as piscinas?
- Parece-me bem!!! Já tomas-te o pequeno almoço?
- Sim já!!!
- Ontem adorei a noite!- disse eu dando-lhe um beijo.
- Hum também eu!!! E como prometi, vão haver muitas mais.
- Espero bem que sim! Amo-te tanto!!!
- Tb eu. - deu-me outro beijo
- Senta!
Ele sentou-se
- Tenho uma pergunta séria a fazer- disse eu
- O quê?
- Nós podemos considerar que andamos ou não?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith Qua 29 Ago 2012, 20:32

Bem, a vida na pousada estava a ser altamente! Adorava tudo. A minha colega de quarto, o próprio quarto, as atividades, as refeições e principalmente as brincadeiras da piscina.
- Oi bia. Vens comigo À piscina? - disse eu, entrando no quarto.
- Claro. Deixa-me só escolher o biquini. - respondeu ela
- Ok. Despacha-te.
Pssado alguns minutos...
- Pronto! - disse bia - Vamos lá para um splash.
- Vai-me saber bem, com este calor todo. - disse descendo as escadas.
- A última a chegar À piscina é empurrada! - gritei, entusiasmada.
Começei a correr e só alguns segundos depois é que bia reagiu.
- Ei!!! Não vale! Não estava pronta! Foi um choque! - gritou bia, correndo o mais depressa possível.
- Temos pena! - disse eu, a conter o riso, pois isso diminuiria a minha velocidade.
Qaundo cheguei finalmente À piscina, o chão estava todo molhado e, como vinha a grande velocidade, escorreguei.
- CUIDADO! SAIAM DA FRENTE!!!! - disse eu, deslizando em direção à piscina e quase aterrando em cima da Avril.
SPLASH!!!!
Bia abrandou quando chegou À piscina e quando viu que eu tinha escorregado para dentro desta, desatou Às gargalhadas...
- Parece que me quiseste poupar o trabalho de te empurrar! - disse Bia, rindo-se muito.
- Para tua informação, eu tava À frente!!! - disse, saindo da piscina...
Bia ria-se tanto que teve de se sentar numa cadeira.
Mas entretanto eu já me ria com um sorriso malvado...
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Qua 29 Ago 2012, 20:59


- Nós podemos considerar que andamos ou não? – Preguntou Avril olhando para mim.
- Se fizeres o que nos fizemos com os teus melhores amigos! Além de ser estranho eu ficaria com ciúmes! – Disse eu rindo, a agarrei e coloquei sentada sobre mim.
- Isso que dizer que andamos? – Preguntou Avril cheia de alegria.
- Quer dizer que não andamos. – Respondi eu olhando-a nos olhos.
- Então o que raio somos?
- Espera, ainda não acabei princesa! – Aclamei-a e com um sorriso sedutor continuei – Enquanto, eu não disser isto. Queres namorar comigo?
- Sim! – Disse ela com um grande sorriso.
- Sim o quê? – Disse eu fingido não entender.
- Sim quero namorar contigo!
- E quem disse que eu quero? – Disse eu com um sorriso maroto.
- Não queres? – Disse ela tristemente.
- Claro que quero, se não porque te teria beijado?
- Sei la! Só para abusares de mim.
- Nunca te faria isso! – Disse eu beijando-a – Vamos para a piscina ou queres mais alguma coisa, princesa?
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Qua 29 Ago 2012, 21:08

- Parece que me quiseste poupar o trabalho de te empurrar! - disse eu, rindo-se muito.
- Para tua informação, eu tava À frente!!! - disse Sarah, saindo da piscina...
Ria - me tanto que tevi de me sentar numa cadeira.
Mas entretanto Sarah já ria com um sorriso malvado...
E eu pensei" O que será que ela esta a preparar", mas mal tive tempo de me prepara pois Sarah já estava empurrar a cadeira onde eu estava sentada em direção à piscina, Sarah estava a empurrar com tanta força que quando cheguei a borda da piscina mergulhei sentada na cadeira e Sarah riu bem alto.
- Pronto, acho que estamos quites. - disse eu.
- Devias de ver foi lindo. - disse Sarah
- Olha que a tua queda deve ter sido melhor. - disse.
- AQUI, VAI BOMBA - disse Sarah enquante se atirava para dentro de agua.
- acho que estas ferias vao ser um maximo - disse para Sarah.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: pousada de verão

Mensagem  Sarah Smith Qua 29 Ago 2012, 22:00

- Podes querer... - disse para bia.
Passamos muito tempo a brincar dentro da piscina, até ficarmos com a pele enrrugada.
- Olha bia - disse - Vou sair. Tou a ficar com frio e daqui a bocado é hora de jantar. Não vens tomar banho?
- Sim. Vai indo. Já vou para o quarto. Começa tu a tomar banho. - respondeu bia.
- Ok, velhinha... - disse, rindo-me.
- Olha quem fala! - respondeu bia.
Caminhei até ao quarto e fui tomar banho. Senti bia a entrar.
- Nunca mais te despachas? - gritou bia À porta da casa-de-banho - Isso é um tratamento de beleza ou um banho para tirar o cloro?????
- Tem calma! - Tá quase.
Bia queria divertir-se um pouco e por isso abriu silenciosamente a porta e puxou o autoclismo.
- AIIIII!!!! - gritei - Qual é a tua ideia? Queres que eu congele????? Quando sair daqui és uma velha morta!!!!
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Qua 29 Ago 2012, 22:11

- AIIIII!!!! - gritou Sarah - Qual é a tua ideia? Queres que eu congele????? Quando sair daqui és uma velha morta!!!!
- AHHHHH esta foi de mais - disse eu a rir.- vamos lá ver quem é que é uma velha morta.
- Ah tou cheia de medo. - disse Sarah.
- Olha vou ver tv, quando acabares o teu tratamento de beleza avisa. - disse eu quando estava a ligar a tv.
- Ok - disse Sarah.
Sarah saiu e estava com um sorrio maldoso na cara, mas eu nao liguei muito.
Derrepente ela atira - se para cima de mim e encheu - me de pasta de dentes.
- Entao gostaste? - disse Sarah a rir bem alto.
- Sim foi umespetaculo, nao da para ver? - disse.
- Olha vou tomar banho para tirar isto de cima de mim. - disse.
- Fazes bem. - disse Sarah a rir.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: pousada de verão

Mensagem  Sarah Smith Qua 29 Ago 2012, 22:23

- Afinal não sou a única que demora muito no banho.... - gritou Sarah da porta da casa de banho.
- Eu não demoro muito. Mas tu atiraste-me com a maldita pasta dos dentes.... - respondeu bia.
- E querias que eu te deixasse a rir do que tu me tinhas feito? - ri-me
- Como queiras... - disse bia.
- Olha, acho que o jantar de hoje vai ser daqueles super gigantes e importantes... - avisei - por isso é melhor que te apresses. Não sei que hei-de vestir. Alguma ideia?
- Sim. Veste aquele vestido preto sem alças e calça as tuas sabrinas pretas. - sugeriu bia.
- Não tenho brincos para isso. - disse, tristemente.
- Bem, eu também não... - respondeu bia - Mas podes ir ter com outra rapariga do campus e pedir-lhe...
- Ok. Vens comigo? - perguntei.
- Suponho que posso fazer isso por ti. Se bem que não mereces, depois do que me fizeste.... - disse bia, pensativa.
- Vá lá. Só fiz isso porque apanhei com água gelada... Ou já te esqueçeste? - disse.
- Tudo bem. Eu vou. Tou quase a acabar de tomar banho, por isso vai-te vestindo...
- Ok. Visto já a roupa do jantar? - perguntei, duvidosa.
- Não! Depois deixa de ser um choque. Veste um fato de treino, umas calças À sorte... - disse bia - É só para pedir uns brincos e acessórios a condizer.
- Ok. A madame tente despachar-se... - disse a rir-me.
Afastei-me da porta da casa-de-banho e começei-me a vestir. A noite parecia promissora. Tinha de estar no meu melhor.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 08:56

Apesar de eu pensar que ele estava a ser sincero, eu não lia pensamentos. Mas a verdade é que me senti melhor e Lilith também deveria ficar.
Quando cheguei ao quarto, ela ainda estava sentada na cama a olhar para o vazio.
-Bem, segundo ele, não aconteceu nada - disse para pelo menos ela sentir-se melhor. Mas não sabia se ela ficaria melhor efetivamente. Argh, nunca tive jeito para perceber os sentimentos das pessoas!
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qui 30 Ago 2012, 09:26

God, que alívio. Nunca me senti tão agradecida em toda a minha vida.
-Obrigada. Eu sei que não deve ter sido fácil para ti ir falar com ele.
-Tudo bem, esquece isso.-disse Jo, sorrindo.-Eu sei que é tarde, mas queres vir comigo à praia? Assim, apanhávas um bocado de ar fresco. O que achas?
-Poder ser. Também não iria ficar aqui a fazer nada, não é verdade?Espera um pouco,só tenho de me ir vestir.
E, dito isto, levantei-me e abri o armário.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 09:35

Respirei de alívio quando a vi ficar com a expressão mais suavizada.
Decidi convidá-la a ir para a praia, pois a praia era sempre praia. E o ar fresco do mar ia de certeza espairecer-nos.
Lilith vestiu qualquer coisa e antes de irmos para a praia, fomos comer qualquer coisa leve pois eu estava a morrer de fome.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Qui 30 Ago 2012, 12:02

Eu estava tão feliz!!!! O Acheron era mesmo quem eu estive à procura aqeule tempo todo!!!! Não podia estar mais feliz!
– Vamos para a piscina ou queres mais alguma coisa, princesa?
- Não, bora para a piscina!!!
- Ok então vamos.
Levantá-mo-nos e começá-mos a andar de mãos dadas. Quando estáva-mos quase a chegar eu parei-o:
- Espera. Deixa-me dar-te um beijo!!!- e beijei-o- Estou tão contente!!! Não podia estar mais feliz!
- Hum, também eu- disse ele sorrindo e beijando-me.
- Anda! Estou a ficar cheia de calor!!!
- Isso é bom!
- Ai é?
- Sim! É sinal que me achas "hot".
- Por acaso é bem verdade...
- Só por acaso?
Rimos os dois.
- E tu? Não achas que eu sou "calliente"?
- Claro que sim!!!
- Isso é sempre bom!
Torná-mos a rir.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Qui 30 Ago 2012, 13:00

Depois de tomar banho um fato de treino, Sarah tambem vesti um fato de treino.
- Entao, vamos lá procurar alguem que tenha uns brincos para me emprestar? - disse Sarah.
- Nao é preciso - disse.
- Nao é preciso como assim? - perguntou Sarah um pouco confusa.
- Enquanto estava a tomar banho lembrei - me que tinha posto uns brincos na mala para o caso de, digamos de alguma emergencia. - disse.
- Ainda bem, é que nao me apetecia nada andar a abater de porta em porta. - disse Sarah alegremente.
- Pois nem a mim, toma - disse dando - lhe os brincos.
- Obrigada. - sisse Sarah.
- Já que nao foi preciso ir buscar os brincos vamosvestir - nos, nao achas? - perguntei.
- Sim é melhor, o que vais vestir? disse Sarah
- Anda nao sei talvez isto, gostas? - disse mostrando lhe o que ia vestir.
Pousada de Verão - Página 12 Imagescaxng5a3
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: pousada de verão

Mensagem  Sarah Smith Qui 30 Ago 2012, 13:28

- Uau!! - exclamei - Adoro. Essa roupa é linda... Vais vestida pra impressionar....
- Não disseste que o jantar era grande e importante? - perguntou bia.
- Sim, claro. Essa roupa é, sem dúvida apropriada.... - disse, deslumbrada.
- Vais ficar a noite toda a babar-te ou vamos vestir-nos????? - perguntou bia, rindo-se.
- É melhor começarmos a dar ao pé. Não quero chegar atrasada.... - disse.
Passado algum tempo, estavamos ambas prontas e fomos até ao espelho para ver o resultado final.
- Aquela sou mesmo eu????? - perguntei, admirada.
- A quem o dizes... Não reconheço aquelas duas miúdas!!! - disse bia.
- E que tal umas fotos? - sugeri.
- Claro!!! Isto tem de ficar recordável.... Vou buscar a minha máquina. - disse bia.
Bia posicionou a máquina e depois de pô-la a disparar sozinha com temporizador, seguiram-se não sei quantos disparos.
- Ei lá!!! - disse - Tantas fotos seguidas! Mas agora somos perceguidas por paparazzis????? - perguntei.
- Tem de ser. Alguma pode ficar mal. - disse bia.
- Ok. Mas acho que é melhor descermos para o jantar. - sugeri.
- Tudo bem, vai indo que só vou arrumar a máquina. - disse bia.
- Ok. Não te percas no caminho. - disse, rindo-me.
Gostava imenso de me rir com bia. Era divertido brincarmos uma com a outra e estarmos sempre a gozar uma com a outra. Afinal, era isso que matinha a nossa amizade próxima.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Qui 30 Ago 2012, 13:38

- Ok. Não te percas no caminho. - disse Sarah, rindo - se.
Foi guardar a maquina e fechei a porta e foi a correr ate Sarah.
- Olha estive a pensar temos de entrar confiantes. - disse Sarah.
- Claro se nao vao todos achar que somos umas medrosas - disse eu a rir.
Qquando entramos, ninguem olhou para nos e Sarah disse:
- Ainda bem que ninguem olhou para nos.
- Mesmo, nao gosto de ser o centro das atençoes - disse eu a rir
- Pois é que nos estamos muito bonitas.
- E estamos mesmo-disse.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Qui 30 Ago 2012, 14:14


- Isso é sempre bom! – Disse Avril e nos rimos.
- Bem mas era bom que nós nos refrescássemos antes que eu te faça alguma coisa que não devia. – Disse eu com sinceridade e dando-lhe um beijo.
- O quê?
- Algo que ainda é proibido para ti. – Disse eu agarrando-a ao colo.
- Poe-me no chão! – Gritou Avril – Eu, vou cair!
- Já te levei da praia ao teu quarto, não deve ser difícil levar-te para a piscina. – Disse eu rindo.
- Sim é verdade!
- Confias em mim?
- Sim.
- Então agarra-te – disse eu enquanto ela colocou os seu braço a volto do meu pescoço.
Levei-a até a piscina, largai as nossas coisas sem a largar. No fim das nossas coisas estarem no chão, mandeia a água com a roupa que ela tinha vestida e preguntei com um sorriso maroto:
- Como prometi levei-te até a piscina. – Sorri mais - Então como esta a água?
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith Qui 30 Ago 2012, 14:53

Eu e bia já nos encontravamos sentadas a comer.
- A comida tá ótima. - disse para bia.
- Podes crer - concordou bia.
- E tão todos muito descontraídos - comentei - Tão todos numa conversa pegada. Tá imenso ruído.
- É verdade... Mas assim é bom. Nós podemos falar À vontade. - disse bia.
- Pois. - concordei - Vou À casa de banho.
- Ok. Não demores muito. Não quero ficar sozinha por muito tempo com estes tarados elegantes... - disse bia, rindo.
- Às suas ordens... - disse, já ao longe.
Tentei sair do ambiente sem dar nas vistas, pois não queria toda a gente a olhar para mim. Fui a correr o mais depressa possível que podia com as sabrinas (que me aleijavam) e com aquele vestido que quase me tinha feito cair. Quando já estava quase a chegar À porta da casa de banho, apareceu uma miúda pequena, uma t-shirt vermelha, que chocou contra mim, pois vinha a grande velocidade.
- Ups... - disse ela.
- Olha por onde andas.... - disse eu, um pouco amuada por ter levado uma pancada, que me atrasou mais.
- Olha quem fala.... Tu vinhas a correr como se não hovesse amanhã, sua totó... - rispostou a miúda.
- E tu olha mas és língua!!!! - disse, já mais zangada - Sou mais velha do que tu, sua criança.
- E não te esqueças que és bem mais burra!!! - exclamou a miúda - Ainda não reparaste?
- Em 1º lugar, já te avisei para teres modinhos!!!! - disse, já mesmo zangada - Em 2º lugar, desculpa se não reparei em ti - acrescentei, ironicamente.
- És mesmo....
Mas eu interrompi-a.
- JÁ TE DISSO PARA TERES CUIDADO COM O QUE DIZES!!!! -gritei furiosa.
- Eu ia dizer que és mesmo desatenta.
- Como ? - perguntei confusa.
- Olha para baixo.
Mal olhei, vi um cone de gelado no chão, mas quando olhei para o meu vestido perdi todas as forças... Tinha uma mancha enorme de chocolate.
- Bem, tás pálida que nem um fantasma! - disse a querubim mais nova.
- IDIOTA! OLHA O QUE FIZESTE! - berrei, furiosa.
- Desculpa? Eu não tenho nada a ver com isso...
- AI NÃO? QUEM É QUE VINHA A CORRER COM O ESTÚPIDO GELADO NA MÃO????? - gritei.
- Ui... Que sensível... - troçou a t-shirt vermelha.
- Desaparece!!!! Temo mais que fazer... - disse, correndo para a casa de banho, para tentar tirar aquilo.
- TOU CHEIA DE MEDO!!! - gritou a miúda, ironicamente, já ao longe....


Última edição por Sarah Smith em Qui 30 Ago 2012, 16:44, editado 1 vez(es)
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Qui 30 Ago 2012, 15:30

Fui a praia e a vinda para o quarto encontrei a Jo e a Lilith a comerem qualquer coisa no restaurante.
- Finalmente vos encontro! Onde é que andaram o dia todo? - perguntei a Jo e a Lilith.
Elas mudaram de assunto:
- E a Sara já a viste? - perguntou Jo.
- Não, tambem ainda não a vi! E ontem na festa a onde e que voces se meteram? - perguntei
- Eu... eu nao me meti em lado nenhum! - disse Lilith.
- Pronto esta bem, cheira-me que me estam a esconder algo! - digo eu sorrindo.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 18:15

Estávamos no restaurante, quando vimos Erika.
- Finalmente vos encontro! Onde é que andaram o dia todo? - perguntou.
Olhei para Lilith. Ela não me parecia muito à vontade.
- E a Sara já a viste? - perguntei, para mudar de assunto
- Não, tambem ainda não a vi! E ontem na festa a onde e que voces se meteram?
- Eu... eu nao me meti em lado nenhum! - respondeu logo Lilith.
- Pronto esta bem, cheira-me que me estam a esconder algo! - desconfiou Erika.
-Não... - comecei por dizer.
Erika juntou-se a nós.
-Olha, depois vamos dar uma passeiozinho pela praia... queres vir? - perguntei a Erika. - Assim, até é mais divertido.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Qui 30 Ago 2012, 19:47

Estava a saborear a comida, quando derepente tive uma sensação estranha que algo tinha acontecido, pensei logo "Sarah", sai a correr do restaurante e encontrei Sarah a chorar na casa - de - banho.
- O que se passa amiga? - disse eu preocupada.
- Olha o que me aconteceu - disse Sarah a choramingar, e a mostrar me o vestido.
- Como é que isso aconteceu? - perguntei.
- Estava a entrar na casa de banho quando uma miuda de t - Shirt Vermelha vei contra mim com o gelado na mao. - disse Sarah tristemente.
- Deixa lá, vamos ao quartopara trocares de roupa. - disse eu tentando anima - lá.
- Ok, Mas eu nao tenho nenhuma roupa de jeito - disse Sarah.
- Nao te preocupes eu empresto - te. - disse.
Fomos até ao quarto e abri o roupeiro e escolhio um vestido giro.
- Que tal este? E com estes sapatos. - perguntei para Sarah.
[img]Pousada de Verão - Página 12 64366221[/img]
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Qui 30 Ago 2012, 22:42

Acheron pegou-me ao colo e começou a andar até um sítio que tinha pouca gente, a seguir posou as coisas no chão, mas não me largou. Tinha de me agarrar a ele se não caía, e de um momento para o outro estava dentro de água com ropa e tudo. Ele virou-se para mim e disse com um sorriso maroto na cara:
- Como prometi levei-te até a piscina. – Sorriu mais - Então como esta a água?
- Estou toda mulhada!!!- disse eu contendo o riso- Acheron!!!
Ele riu-se para mim com ar inosente:
- Sim?
- Por acaso a água até nem está má! Estava mesmo a precisar de um banho! Mas agora vou ter de me despir porque não devia ter entrado aqui assim!- disse a conter-me para não desatar a rir.
- Vai lá.
- Sim eu vou mas tens de me ajudar a sair.
Ele deu-me o braço porque tinha ficado fora de água, mas eu agarrei-o e puxei-o para dentro da piscina. Ele caiu que nem um patinho. E SPLASHH, tinha o meu namorado dentro de água! Era sempre bom.
- Então que tal está a água? Agora que também aqui estás podes dizer-me!- disse com o mesmo ar ingénuo que ele fez quando me atirou.
- Ah!!! O velho truque! não devia ter caído!- Disse ele na brincadeira.
- Vou tirar a roupa.
Disse eu erguendo-me para fora de água.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith Qui 30 Ago 2012, 23:39

- És a minha salvação.... - disse para bia, dando-lhe um aperto forte e limpando as lágrimas.
- Vem-te vestir que eu ajudo-te... E quando chegarmos do jantar tentamos limpar isso. - disse bia.
- Ok.
Depois de estar pronta, decemos as duas juntas e entramos discretamente para a sala de jantar. Sentamo-nos e continuamos a refeição.
No final, estavam todos satisfeitos e cheios. Os querubins mais velhos dirigiram-se para a sala de convívio, que tinha bilhar e outros jogos clássicos. Mas eu não estava com disposição para nada.
- Vens curtir um bocadinho a noite ou quÊ? - perguntou bia.
- Desculpa... Não tou nesse espírito. Aqueles camarões puseram-me mal-disposta. - disse.
- Não tás com muito boa cara... - disse bia.
- Eu sei... Vou até ao quarto descansar um pouco. Talvez vá para a net navegar um bocado e tenho lá comprimidos para os enjoos. - disse.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sex 31 Ago 2012, 08:54

Quando estávamos a sair da sala de jantar, vi Sarah.
-Olá, Sarah - cumprimentei-a.
-Ola - respondeu.
Apresentei-lhe Lilith e Erika.
-Queres ir até à praia? - perguntei-lhe.
-Ah, não. A sério, hoje estou um bocadinho enjoada e...
-A praia é boa para curar os enjoos - sorri. - O que são comprimidos, quando comparados com o cheiro do mar e aquela suave brisa? Então, vens connosco? Caso não melhores, podes voltar para o quarto - tentei convencê-la.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith Sex 31 Ago 2012, 11:15

- Ok. Parece-me bem! Convenceste-me Jo. - disse, sorrindo - Vou trocar de roupa ao quarto e já lá vou ter.
- OK. Encontramo-nos na praia. - disse Jo.
Fui lá cima, ao meu quarto, vestir o biquini e roupa de praia. Peguei no telemóvel e meti-o no bolso. Fui a correr até à praia, mas antes de ir ter com Jo, Erika e Lilith mandei um SMS a bia: TOU NA PRAIA, COM A JO E MAIS GENTE. ACHO QUE ME VAI FAZER BEM PARA ESQUEÇER OS CAMARÕES QUE COMI.
Não queria deixar bia sozinha e, como ela pensava que eu tava no quarto, podia sentir-se aborrecida se fosse ter comigo e não estivesse lá.
Juntei-me às raparigas e deitei-me na toalha para relaxar um pouco. Tinha a barriga a andar às voltas e tinha um pressentimento que a qualquer instante podia vir tudo cá pra fora...
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Sex 31 Ago 2012, 11:47

- Vou tirar a roupa. - Disse Avril erguendo-me para fora de água.
Agarrarei e voltei a por dentro de água encostada a mim e então disse:
- Quem disse que eu deixava que a princesa sai-se?
- Ninguém, eu decidi sozinha.
- Não tenho direito sobre na matéria?
- Não enquanto não me deixares tirar a roupa!
- Eu não disse que não deixava! – Disse eu com um sorriso – Estou a dizer que não deixo sairés da água.
- Queres que eu me dispa aqui?
- Sim! Eu ajudo-te!
- Mas aqui é mais complicado.
- Por isso mesmo, pode ser mais divertido minha princesa! – Disse com um sorriso maroto – Mas só se quiser, claro.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Sex 31 Ago 2012, 12:05

Quando estava a sair da água o Acheron agarrou-me e fez-me voltar para dentro dizendo que não me deixava sair.
- Por isso mesmo, pode ser mais divertido minha princesa! – Disse ele com um sorriso maroto – Mas só se quiser, claro.
- Tu realmente... E mesmo que eu queira sair tu não deixas?
- Por favor não saias....
- Ai mas vais ter de deixar sair!
- Não!
- Pronto ganhaste!- disse eu começando a despir-me. Tirei os calções e a t-shirt com pouca dificuldade, mas tive de os pôr na borda da piscina- E agora onde ponho isto?
- Deixa aí!- respondeu ele dando-me um beijo.
- Hum, o meu lindão sabe como ganhar sempre...
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Sex 31 Ago 2012, 12:16

- Hum, o meu lindão sabe como ganhar sempre... – Disse Avirl
- Sempre não mas quando quero sim! – Disse com um sorriso – Estas a ver como não foi muito difícil?
- Sim! Mas continua a preferir faze-lo fora de água.
- Eu continuo a preferir que os olhos deles não te canham em cima, minha princesa – Disse puxando-a para mim e beijando-a.
- Porque ficavas com ciúmes? – Preguntou ela com um sorriso maroto.
- Muitos!
- Ficavas assim com tantos?
- Era capas de os matar a todos, só para saber que tinha sido o único e ver – Disse com um sorriso maroto e voltando a beijá-la.
- Isso seria muito mau!
- Por isso e preferível evitar não? – Preguntei com um sorriso.
- Tens razão.
- Bem agora a minha princesa que quer fazer nadas por todo o lado? – Disse tirando a camisola, os chinelos e colocandos em cimas das coisas de Avril.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Sex 31 Ago 2012, 20:41

Estava a ir para o quarto para ver se estava tudo bem com Sarah, pois ela nao se sentia muito bem.
Mas derrepente, recebo um sms, era de Sarah "TOU NA PRAIA, COM A JO E MAIS GENTE. ACHO QUE ME VAI FAZER BEM PARA ESQUEÇER OS CAMARÕES QUE COMI."
E pensei "fixe, era mesmo o que me apetecia agora", fiu ao quarto e vesti um Biquini e peguei numa toalha.
Pousada de Verão - Página 12 Cc2ef76ae36f7e27f7b69d3Pousada de Verão - Página 12 Images2ms
Cheguei à praia e avisteias logo.
Sarah já estava com melhor cara.
- Ola a todas - disse. - Estas com melhor cara Sarah.
- Ola bia - responderam em conjunto.
- Yah, a Jo tinha razao, vir à praia ia fazer - me melhor. - disse Sarah toda animada.
- Loool - disse enquanto pousava as minhas coisas e estendia a toalha ao pé da de Sarah.- Entao meninas esta bue calor, quem é que quer vir dar um mergulho?? - perguntei
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith Sex 31 Ago 2012, 21:03

- Eu alinho! - disse Sarah, pondo a mão no ar - Já que a Jo tinha razão, vou confiar em vocês, para ver se não volta a má-disposição. Mas se voltar e se tiver de deitar alguma coisa pra cá pra fora vai ser para cima de ti e da Jo... - acrescentei, rindo-me.
- Que nojo, Sarah!!! - disse bia, tentando parecer séria e contendo o riso - Não acehi piada nenhuma a essa frase!
Mas a seguir todas desataram às gragalhadas e começamos todas a rirmo-nos por algo tão insignificante.
- Então, vcs veem ou quê? - disse - Jo? Erika? Lilith?
- Eu já vou. Vou ficar mais 5 min na toalha, relaxada - disse Erika.
- Que grande preguiçosa que me saíste! - disse Lilith rindo.
- Eu vou só responder a um SMS e depois vou - disse Jo.
- Vcs... Sinceramente. Alguém tem de ir com as crianças para a água. Já vi que sobra para mim... - disse Lilith rindo.
- Ei! Não somos nenhumas bebés! - disse, enquanto caminhavamos em direção ao mar.
- Pois... Lá pq vcs são mais velhas não quer dizer que nós somos crianças inocientes. - disse bia, dando-me apoio.
- Nem menos espertas do que vcs. - disse com um ar matreiro para bia.
- Tás a falar de quÊ? - disse Lilith confusa, que se virou para trás, pois ia mais à frente.
Eu e bia nem demos tempo para Lilith reagir. Saltamos as duas para cima dela e Lilith tombou na areia molhada.
- Ei!!! - disse Lilith, admirada - Quase que comi areia!
- Era esse o objetivo! - disse, rindo-me muito que mal conseguia falar.
Bia tinha desatado às gragalhadas e tava a chorar de tanto rir.
- Não tem assim tanta piada! - disse Lilith, tentando ficar séria, mas contendo muito o riso.
Quando se tentou levantar, Lilith tombou de novo na areia... Começei-me a rir ainda mais e quase não conseguia respirar... Mas bia tava super vermelha e contorcia-se para não lhe doerem as costelas... Lilith também desatou às gargalhadas...
Entretanto, Jo veio ter connosco e disse:
- A Erika já vem... Mas que raio...????? Vcs mal conseguem aguentar-se de pé! Perdi o espetáculo todo, não foi? - disse Jo, sorrindo e começando a rir um pouco.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Sáb 01 Set 2012, 12:14

- A Erika já vem... Mas que raio...????? Vcs mal conseguem aguentar-se de pé! Perdi o espetáculo todo, não foi? - disse Jo, sorrindo e começando a rir um pouco.
- Perdeste mesmo o espetaculo todo. - disse Sarh ainda a rir.
- Digam lá o que se passou? - perguntou Jo um bocado curiosa por saber o que se tinha acontecido.
- Espera pela Erika, prque eu nao estou para contar tudo de novo duas vezes - disse a rir.
- Ela ja vem ai - disse Lilith.
- Entao meninas o que se passou para estarem ai a rir feitas tolas? - perguntou Erika um pouco intrigada.
- Parece que eu e tu perdemos o espetaculo todo, elas estavam só a espera de ti para conterem porque nao queriam contar o mesmo duas vezes. - disse Jo.
- Tipo, foi assim a eu e Sarah queria - mos ir dar um mergulho e depois Lilith disse que ia connosco porque as criancinhas pequenas nao podiam ir ao mar sozinhas e depois eu disse para Lilith que lá porque voces são mais velhas não quer dizer que nós somos crianças inocientes e depois a Sarah disse... - disse eu parando para que Sarh podesse continuar.
- ...E depois eu disse que nos tambem nao era nos tambem menos espertas que voces e depois eu e a Bia olhamos uma para a outra com um olhar matreiro e atiramonos para cim da Lilith, foi demaisela quase comeu areia. - disse Sarah.
Depois de ouvirem isso Erika e Jo olharam uma para a outra e desataram a rir.
E depois Lilith disse:
- Vá chega lá de risos e vamos dar um mergulho, esta muito calor e o mar esta muito bom, bora la meninas.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Sáb 01 Set 2012, 13:23

- Bem agora a minha princesa que quer fazer nadas por todo o lado? – Disse ele tirando a camisola, os chinelos e colocandos em cima das minhas coisas.
- Pode ser! Bora lá!
Começámos a nadar. A princípio nadámos numa só para descontrair, mas ao fim de algum tempo começámos a fazer uma competiçãozinha. A prícipio eu estava a ganhar, mas ao fim de um bocado ele começou a "ganhar terreno" acabando por me ganhar.
- Ganhaste-me! Foi uma questão de sorte!
- Ah! Não sei não...
- Mas eu sei!- disse eu rindo- vamos sair está-me a apetecer apanhar Sol! Vais ter de deixar a tua ciumite de lado- disse eu beijando-o.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sáb 01 Set 2012, 14:20

Fiquei contente quando Sarah aceitou vir e depois Bia também se juntou, o que era bom, pois quanto mais gente melhor!
Apesar de já ser tardita, a praia estava espetacular. Estava um calorzinho mesmo agradável.
Depois de nos matarmos a rir com a cena que a Sarah e Bia fizeram a Lilith, divertimo-nos lá no mar. Estava contente e Lilith também parecia estar assim. Esperava mesmo que ela se tivesse esquecido de toda a atrapalhada que se tinha passado e que se divirte-se genuinamente agora que tudo se tinha passado.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 12 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Smith Sáb 01 Set 2012, 15:00

Estavamos todas a divertirmo-nos bastante no mar. Fui ter comLilith e perguntei-lhe?
- Ficaste chatiada com o que nós te fizemos?
- Não! Não te preocupes... Era uma brincadeira. Não levei a mal... Além que às vezes também me gosto de rir à custa dos outros! - disse Lilith, sorrindo.
- Pois... - disse bia que se aproximou de nós - Era só para quebrar o silêncio e rir faz sempre bem... Mas desculpa mesmo assim.
- A sério, meninas... Não se preocupem... - disse Lilith - Mas, se eu fosse a vcs preocupava-me mais com o que pode ainda acontecer.... - acrescentou Lilith com um sorriso maroto.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Nada, nada... - disse Lilith com um ar inocente - Vou tirar melhor a areia.
- Ok... Bia, queres saltar nas ondas? - perguntei, mas quando olhei bia estava a ser levada por Erika, que lhe segurava pelos braços e por Jo, que lhe segurava as pernas...
Largaram-na quando veio uma onda pequena e depois desataram-se a rir. Bia, no ínicio, ficou um pouco atordoada, mas também acabou por se rir. Depois, vi Erika e Jo a virem na minha direção. Percebendo que era a próxima desatei a correr para a praia mas acabei com cair na rebentação das ondas. Foi o suficiente para Lilith me agarrar para não fugir até elas chegarem. Tive o mesmo destino do que a bia e a seguir fui ter com ela, ainda um pouco atordoada.
- Mas que loucas... - disse bia, rindo-se.
- A quem o dizes... - disse, rindo também.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Bia Adams Sáb 01 Set 2012, 15:16

- Mas que loucas... - disse, rindo-se.
- A quem o dizes... - disse Sarah, rindo também.
- Agora já ficamos quites - disse.
- Yah vamos ter com elas? - perguntou Sarah.
- Sim. - disse ja saindoda agua.
Quando lá chegamos Lilith, Jo e Erika ainda estavam a rir.
- Bem, como já ficamos quites e que tal fazermos algum joga em vez de estarmos aqui a tostar ao Sol? -perguntei.
- Yah a Bia tem razao - disse Sarah.
- Por mim tudo bem - dissream Erika e Lilith ao mesmo tempo.
- Por mim tambem, mas que jogo? - perguntou Jo.
- Pois esse é que é o problema é que eu a Bia nao temos nenhuma ideia. - disse Sarah.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Sáb 01 Set 2012, 15:36

- Pois esse é que é o problema é que eu a Bia nao temos nenhuma ideia. - disse Sarah.
- Então podemos... fazer... - disse eu, mas não me vinha nada a cabeça, mas de repente lembrei-me. - Alguem tem aí uma bola de volley?
- Eu por acaso nao! - disse Lilith
- Eu aqui não tenho mas tenho no quarto se quiserem jogar vou lá buscar! - ofereceu-se Jo.
- Por mim! - disse Sarah e Bia.
- Se tu nao te importares Jo... E se todas quiserem jogar! Podem contar comigo! - digo eu ao mesmo tempo que dou um mergulho e acabo por atirar agua para cima da Sarah e da Bia que estavam as duas atras de mim.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Dom 02 Set 2012, 00:08

- Mas eu sei!- disse Avril rindo- vamos sair, está-me a apetecer apanhar Sol! Vais ter de deixar a tua ciúmete de lado- disse Avril beijando-o.
- Não sei se consigo! – Disse com um sorriso – Se calhar com mais mimos pense no assunto!
- Hum! Assim? – Preguntou Avril beijando-me.
- Nem mais! – Respondi enquanto a respondia.
- Se continuarmos assim não saímos da piscina… - Disse ela com um sorriso e voltando a beijar-me.
- É mesmo isso que eu quero! – Respondi com um sorriso marrou-to e puxando-a mais para mim.
- Anda lá! – Disse ele tocando nos meus ombros – Quero sair a apanhar sol.
- Porque não ficas e apanhas beijos? – Preguntei com um sorriso marrou-to.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Dom 02 Set 2012, 00:22

- Anda lá! – Disse eu tocando nos seus ombros – Quero sair a apanhar sol.
- Porque não ficas e apanhas beijos? – Preguntou com um sorriso marouto.
- Porque prefiro apanhar sol e beijos ao mesmo tempo!- disse eu de forma marouta e dando-lhe mais um beijo demorado- e porque é que o meu lindão não faz o mesmo?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 12 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos