CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada de Verão

+22
Erika Teixeira
Lilith
Jo
Acheron
AvrilBi
Katherine
Damian O'Briann
Mario Santos
Virginia Hall
Luke Heavens
Salendiz Wolf
Danielle Horan
Jopc
Alison Smith
Marty
Catherine Hitomi
Sophie Adams
Finnick Odair
Diana E. Grint
Dabila Nami
David Jackson
Katerine Sims
26 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Pousada de Verão

Mensagem  Convidad Ter 10 Jul 2012, 15:45

Todos os agentes da CHERUB passam um mês de férias na Pousada de Verão, a andar de mota de água, de moto 4, a fazer churrascos, ou até mesmo em exercicios.
Então, porque não também termos uma ?  Smile

Descrevam a chegada á ilha mediterrânica... E que começem as férias. ^^

P.S.: Os quartos são para quatro querubins, portanto, não tentem juntar-se ao vosso par ou coisa assim, porque a ilha é grande e não haverá falta de tempo para escapadelas românticas. Mas primeiro, divirtam-se, estejam com amigos, namorados, etc., mas tudo em grupos de quatro nos quartos.


Última edição por MickLєigh em Qui 12 Jul 2012, 13:15, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Ter 10 Jul 2012, 17:15

Os querubins estavam no avião de viagem para a pousada de Verão numa ilha mediterrania.
Em todo o avião se ouviam pessoas a planear as ferias, pessoas a ressonar, e pessoas a dar gritinhos de alegria.
Chegamos á ilha e todos os querubins foram para a pousada que era assim:

Pousada de Verão Images6nb



Todos os querubins traziam o fato de banho vestido por isso deixaram as malas na entrada e foram todos para a piscina.

Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Ter 10 Jul 2012, 19:33

Este era o primeiro ano que Dave estava na Cherub, logo era a primeira vez que ia para a pousada. Ia de calções de banho, t-shirt e havainas. Decidiu em primeiro lugar ir deixar a mochila que tinha com as suas coisas no quarto, foi à recepção pedir a chave do quarto.
Quando chegou ao quarto pousou as suas coisas e foi ao wc, depois ouviu a porta do quarto a ser aberta, quando saiu da casa de banho deu de caras com quem ia partilhar o quarto.

(Se for quarto só de rapazes queria ficar com o pipo e/ou o mick, se for misto é indiferente)

David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Ter 10 Jul 2012, 22:17

O local de ferias da cherub todos os anos era diferente, por isso era sempre bom ir. Mas os locais repetiam-se de x anos a x anos, nos não nos importávamos-nos com isso, por avia sempre gente nova e coisa para fazer.

Tinha feito as malas, e foi com os outros querubins de avião. No aviam diverti-me com o pessoa, vimos filmes, dormimos, etc.

Quando chegamos a pousada, foram divididos os quartos a sorte. Não foi logo para o meu quarto, queria primeiro ver a piscina, queria confirmar se não estava muita gente e não estava. Apresei-me a subir para largar as coisa e ir mergulhar, mas não esperava aquilo que encontrei no quarto. Fiquei a olhar para ele um bocado e então disse:

- Olá! Sera que eu não me enganei no quarto? - disse olhando para o numero da porta e então continuei - Pelos vistos não. Então Dave que tens feito da vida?

Como ja avia coisa em cima de uma cama foi para a outra cama colocar as minhas coisas enquanto observava Dave. Muitas coisas tinha acontecido neste últimos meses, tinha mudado de cor do meu cabelo tinha crescido tinha perdido alguns quilos mas estava no peso ideal.




Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Ter 10 Jul 2012, 22:40

- Quê que tens feito da vida? -perguntou Dabila.
- Ginásio, ginásio, futebol. Desde que a Nicky acabou comigo não tenho socializado muito e afastei me um bocado pessoal, mas essa fase acabou! Quero estar com amigos e ser o Dave de antigamente. - Dave sorriu, Dave tinha a noção que em tempos, aquele sorriso mexera com Dabila. - o Dave de antigamente mas com o físico melhorado admite lá. Também estás bonita, quê que tens feito?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Ter 10 Jul 2012, 23:23

- O Dave de antigamente mas com o físico melhorado admite lá. Também estás bonita, quê que tens feito? - disse Dave

Eu ri-me e disse:

- Sim estas bem melhor, mas quando estavas comigo ja andavas a tratar essa parte de ti! Mas vejo que o teu lado convencido continua o mesmo - disse rindo mais um pouco - Bem eu acho que estou normal, alem de agora com o tamanho que estou ja não é tão difícil chegar aos teus lábios, o que isso ajudaria muito a algum tempo atrás e o que me faz sentir mal alta. Pintei o cabelo com uma das minas cor favoritas e adoro, alem de ele também ter ficado mais longo. Tenho andado mais tempo nas aulas de artes marciais, chateado o Vougan, falado com os amigos claro sem perder quase nenhuma festa - Disse isto enquanto arrumava as minhas coisas - Conhecido mais pessoal, etc. A mesma Nami de sempre, tirando o facto que sou mas doida que antes, atrevida, que adora mimos e não gasta de ser deixada muito tempo sozinha - disse rindo de novo - a antes de dormir, se não desmaiar olho para este anel. - coloquei a mão para cima para o ver - Bem terminei de arrumar, queres ajuda?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Ter 10 Jul 2012, 23:45

- Não sou convencido - disse Dave com uma gargalhada - apenas realista. Ah e obrigado pela ajuda mas poêm se isto debaixo da cama e fica tratado.
Antes de Dave pôr a mochila debaixo da cama tirou da mochila umas calças de ganga, uns boxers, uma sweat com capuz, um par de ténis vans e o seu boné da element. Depois despiu os calçoes de banho vestindo logo a seguir os boxers e disse:
-Desculpa mas não viste agora nada, que nunca tenhas visto antes. Fala-me desse anel, parece que ando desatualizado de novidades. - disse quando já se tinha vestido e estava a pôr o boné na cabeça.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Jul 2012, 09:28

Dave despiu-se a minha frente. Bem não era nada que não tenha visto, mas também não desviei os olhos. O corpo dos homens eram muito parecidos, e dava para ver as melhorias do deu corpo com ele despido. Foi então que ele disse quando já se tinha vestido e estava a pôr o boné na cabeça.:

- Desculpa mas não viste agora nada, que nunca tenhas visto antes. Fala-me desse anel, parece que ando desatualizado de novidades.
- Tecnicamente isso esta errado! - disse sentando-me na cama descontraidamente - Vi coisas que não via antes. Aquilo que tens a menos e a mais ou mesmo tempo. - ri - Bem, não a duvidas que o teu corpo esta cada vez melhor. Bem quanto ao anel foi o Rick que me o deu. - olhei novamente para o anel e sorri um pouco - Pediu-me em casamento, e eu aceitei. Bem ele sabe bem que eu não acredito num futuro feliz para mim, será que ele vai me conseguir provar o contrario? Hum... Não sei... e um pergunta difícil de responder, principalmente porque vai ser muito difícil dele conseguir provar. - enquanto dizia isto olhava fixamente uma flor num jarro, ao qual esta mucha.

Alevantei-me a aproximei-me de Dave e disse:

- Bem seja como for víamos para nos divertirmos e não falar da vida - olhei-o duas vezes e então continuei - Bem que tu pelos vistos já estas per parado para caçar! Vais as gajas garanhão? Ui, Ui! Quero mesmo ver isso - disse rindo e dirigindo-me para a varanda - Acho que vou compra uma maquina de filmes para filmar esse acontecimento, seria giro se levasses alguma estalada, mas não a 90% de hipóteses disso acontecer. - disse rindo e voltando a olha para ele.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Qua 11 Jul 2012, 22:28

- Isso nunca vai acontecer minha cara, as miúdas não resistem a este gajo - respondeu Dave com uma gargalhada. - pagava para ver a cara do teu namorado quando perceber que ficámos no mesmo quarto.
- DAAAVEE
- Fica calma, admite lá que o que sentiste por mim foi bastante superior ao que sentes pelo ricardo.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Jul 2012, 22:52

- (...) pagava para ver a cara do teu namorado quando perceber que ficámos no mesmo quarto. - disse Dave
- DAAAVEE - Gritei enquanto pensava:

"Ele me mataria! Talvez mais a ele do que a mim. Que dizer... Vou ter que lhe dizer! Isto vai ser muito mau... Nem sei como lhe dizer!"

- Fica calma, admite lá que o que sentiste por mim foi bastante superior ao que sentes pelo Ricardo. - disse Dave, parecia que conseguia ver através de mim.

- Eu admito! Sabes muito bem que eu não minto, posso é omitir a verdade. Mas o que eu sinto por Rick ainda esta a crescer. É tipo com uma semente de uma árvore que foi plantada, se a cortares antes do tempo de vida dela, não saberás o tamanho que ela ira ter. - Comecei-me a aproximar dele e continuei enquanto olhava-o fixamente e antes de me sentar de novo na cama - E tu também admites que o que sentiste por mim, foi muito ou bastante superior ao que sentiste com todas as miúdas que andas-te!? Principalmente a Nicky!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Qua 11 Jul 2012, 23:52

Diana tinha chegado à pousada com os restantes querubins, era Verão e queria divertir-se.
Estava na entrada e o Sol já lhe batia no rosto, a água cristalina fazia-a sonhar. Sentia-se leve, estava de férias.
Sabia que não era necessário dividir o quarto com alguém, mas se tivesse de o fazer seria de certo divertido. Pousou as malas na entrada e esperou um pouco por um quarto, talvez ainda tivesse companhia. Uma das suas amigas seria óptimo, pensou.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 00:20

A viagem de avião tinha sido tranquila, tinha ido ao lado de Nami tinha-mos namorado, dormido agarradinhos (embora não desse muito jeito).
Tinha-mos aterrado, e fomos diretos para a pousada.
Era magnífica.
Dirigime ao quarto que me foi destinado, já tinha reparado que não iria ficar com a Nami no quarto.
Dirigi-me ao número 394 que estava na chapa da chave, e quando entrei vi que estava lá uma pessoa.
Diana, a minha maninha mais nova, na missão é claro, mas ela era como se fosse minha irmã mesmo, tinhamo-nos dado muito bem na missão.
-Olá princesa - disse a sorrir


Última edição por Ricardo Cardoso em Qui 12 Jul 2012, 17:10, editado 1 vez(es)
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Qui 12 Jul 2012, 00:25

Quando Diana viu Rick sorriu:
- ahaha, Olá maninho, parece que até aqui vais ter de me aturar - sorriu.
Rick era mais velho do que ela, conheciam-se do campus, mas desde a missão que Diana o considerava como um irmão mais velho, afinal eram "danos colaterais" da mesma.
- Vi a Dabi lá fora, ainda pensei que ficasses no mesmo quarto que ela. Eu não estava mesmo à espera de te ver aqui. - disse Diana enquanto guardava as suas coisas.
Rick era um rapaz simpático, Diana era filha única, e via no Rick, um irmão, um irmão que nunca tinha tido.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Qui 12 Jul 2012, 00:33

Depois de passar uma animada meia hora na piscina, decidi ir para o quarto.
Fui ao hall de entrada buscar a minha mala e dirigime para o 184.
Quando lá cheguei, abri a porta e vi uma cama já ocupada embora ainda estivessem duas vagas, éramos 4 no quarto por isso sabia que já tinha companheiro ou companheira, que estava na casa-de-banho.
Pus a mala em cima da cama, que era a que ficava mais ao pé da janela e depois o meu companheiro ou companheira saíu da casa-de-banho e vi que era...


Última edição por Katerine Sims em Qui 12 Jul 2012, 14:01, editado 2 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 00:34

-Sabes também pensei que ela fica-se comigo, mas como te adoro little princess ! Não me importo de ficar contigo, aliás és a minha maninha pequenina, sabes eu sou filho único e tu para mim és a minha irmanzinha de quem eu tenho que tomar conta ! - disse dando-lhe um abraço - Até tenho receio de quem é que a Nami ficou ! !
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Qui 12 Jul 2012, 00:38

Diana gostava de Rick, ele fazia-a sentir-se em casa.
- Não quero que fiques já chateado, mas acho que ficou com o Dave..
Diana sabia o quanto Rick amava a Dabi, e tinha receio que ele ficasse demasiado fulo com a notícia, pelo que decidiu mudar de assunto.
- Bem, então, e primeiro dia na pousada...
Diana esperava mesmo que Rick não se exalta-se demasiado, se calhar não tinha sido boa ideia ser ela a contar-lhe do companheiro de Dabi, mas mais valia que ele soubesse já.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 00:43

-Dave, hummm.... Notícia interessante, acho que vai ser bom para por a nossa relação em teste, embora eu saiba que não é preciso, eu sei que a Nami me é fiel por tanto.
Sei bem que o seu amor por Dave foi grande mas se ela não gostá-se de mim não aceitava o meu pedido de casamento certo ? - disse com uma cara pensadora - Sim, e vim logo calhar contigo, Lindo!!
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Qui 12 Jul 2012, 00:47

- Hey - disse Diana tocando no ombro de Rick - ela ama-te, vocês estão noivos, não tens com que te preocupar. E quanto aos quartos eu não tive culpa. - Disse um pouco cabisbaixa - mas vê isto como uma forma de veres quão foste é a tua relação com a Dabi.
Diana sentou-se na cama, e Rick permanecia aéreo.
- Qualquer das formas - continuou Diana - estás de férias, ela é tua namorada, mais do que isso, tua noiva, devias confiar nela, e sei que confias. Tem calma e diverte-te, vais estar com ela durante o dia.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 00:53

-Eu não estou triste pelo quarto, claro que gostava de estar com ela mas se posso ficar contigo porque não, eu adoro a minha princesinha pequenina, a minha irmãzinha do coração.
E sim claro que sei que ela me ama, e como tu dizes eu confio nela plenamente, mas no Dave é que não, mas sei que se ele tentar algo a Nami da-lhe uma tareia que ainda o joga ao mar !
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Qui 12 Jul 2012, 12:58

- Sim, é verdade. Aliás, o que senti por ti continua cá... Contínuo a gostar muito de ti. - continuavam a olhar fixamente um para o outro - por isso é que tenho de fazer isto. - dito aqui Dave beijou-a.
- Agora, sabes o que eu sinto, se me disseres que preferes o Ricardo, eu nunca mais me meto entre vocês!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 14:00

Mick caminhou por um longo corredor que era rodeado de portas com números crescentes, a murmurar constantemente o número do seu quarto. Ao longo do corredor via algumas querubins conhecidas, e outras nem tanto, mas deteve-se quando viu Aragão:
- Ei - disse Mick, batendo-lhe no ombro - Á procura do quarto ?
- Sim - disse Aragão, voltando-se para Mick - 184, e tu ?
Mick riu-se, antes de dizer:
- Também fiquei no 184.
Chocaram as mãos, e começaram a procurar juntos. Mick e Aragão, apesar da diferença de cinco anos entre eles, davam-se bastante bem. Tinham-se conhecido na aula de Russo básico que Mick dava ás segundas-feiras de manhã, e desde aí que também se davam bem nos tempos livres. Já por diversas vezes tinham começado guerras de comida na cantina, ou até mesmo atirado balões água para dentro dos quartos, e tinham perdido a conta ás vezes que já tinham posto os pés no gabinete de Zara.
- É aqui - disse Mick, apontando.
Olharam para a porta e viram lá inscritos quatro nomes: Mick Leigh, António Aragão, Kate Sims e Marty.
- Ohoh, vê lá bem com quem ficámos - sorriu Mick.
- Bem, a Kate é capaz de ajudar com algumas partidas - disse Aragão, encolhendo os ombros.
Entraram no quarto, que se encontrava vazio e arrumado, sinal óbvio de que as raparigas ainda não tinham chegado.
- E vítimas, já tens ? - perguntou Aragão, pousando o saco e atirando-se para a sua cama, á esquerda.
- Já pensei em alguém - disse Mick, fazendo um ar divertido, enquanto pousava um saco - Mas primeiro, primeiro, está-me a apetecer ir dar uma volta de moto de água. Vens ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Qui 12 Jul 2012, 14:08

Estava eu à procura do quarto 184, até que encontrei o Mick, que me tinha dado algumas aulas. Ele era mais velho que eu, mas era um gajo porreiro e dávamos-nos muito bem.
Chocamos as mãos e fomos em direcção ao quarto. Lá estava ele, quarto 184, com uma inscrição na porta : Mick Leigh, António Aragão, Kate Sims e Marty.
Sorri para o Mick, enquanto esfregava as mãos. Tínhamos bons colegas de quarto, e a Kate entrava nas nossas partidas na boa.
O quarto estava arrumado e sem raparigas... ainda.
-Queres vir andar de moto de água - perguntou o Mick.
-Claro - respondi - vou só mandar tiras as coisas e mandar uma mija. - Tenho uns planos muito bons para a Dabi, desde que ela me passou a chamar aquilo, só em apetece lixá-la.
Atirei a mala para cima da cama e apressei-me para a casa-de-banho. Lavei as mãos e analisei o quarto igual a todos os outros, para me "preparar" para os próximos dias.
Vesti os calções de praia e perguntei ao Mick:
-Então vamos, ou vais ficar aí a olhar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Qui 12 Jul 2012, 14:18

Estava com a mala e com a toalha enrolada á procura do 184
Fartei-me de procurar e quando dei por mim já tinha encontrado o quarto. Vi na porta um papel com os residentes do quarto: Kate Sims, António aragão, Mick Leigh e Marty
Entrei e vi Aragão com o fato de banho e a perguntar a Mick:
-Vens ou vais ficar a olhar?
Entrei e disse:
-Ola rapazes.
-Ola Kat, estás toda molhada, foste para a piscina?-perguntou Mick
-Sim, mas se voces forem eu posso ir outra vez
-Kat, temos uma proposta para te fazer: Queres torturar algumas pessoas, com partidas claro.- disse Aragão
-Voces já sabem que em partidas o meu nome tem de estar lá metido-disse eu com um sorriso na cara


Última edição por Katerine Sims em Sex 13 Jul 2012, 15:03, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Qui 12 Jul 2012, 18:04

Diana e Rick estavam no mesmo quarto, mas eram necessárias mais duas pessoas, pelo que ainda estavam à espera.
- Olha lá - disse Diana - quem será que vem para o nosso quarto?
Rick encolheu os ombros.
De facto nenhum deles, sabia quem é que iria para lá, o certo é que faltavam 2 querubins.
- Espero que seja alguém, divertido.. - disse Diana reticente. - Olha, vou acabar de arrumar as minhas coisas, se precisares de ajuda, aqui a maninha, ajuda-te. E quanto à Dabi, sem ela dava-o de comer aos tubarões. - riu-se Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sophie Adams Qui 12 Jul 2012, 20:13

Depois da árdua recruta e de alguns exercícios de treino e missões, finalmente os querubins partiriam durante um mês para a pousada de Verão situada numa ilha mediterrânica.

Sophie estava muito entusiasmada com a ideia. Seria um mês repleto de descanso, diversão e descontração. Já estava a imaginar as tardes que passaria com os seus amigos na piscina, nas idas à discoteca, nas partidas que pregaria, nos novos sítios que conheceria...

Finalmente o dia da partida chegou. Os querubins abandonaram o campus de manhã e instalaram-se no avião que os levaria ao seu destino. A viagem foi calma e divertida. Chegaram à pousada à tardinha e estava muito calor o que tornava a piscina muito tentadora.

Sophie queria ir ao banho mas primeiro decidiu ir arrumar as suas coisas no quarto. Foi ate à recepção onde lhe entregaram a chave do quarto em que ficaria.

Quando lá chegou ficou bastante surpreendida com os querubins que já lá estavam: Diana e Ricardo. Ficou feliz pois embora não conhecesse bem Ricardo, dava-se muito bem com Diana e fazer novas amizades nunca tinha sido um problema para Sophie.

-Olá. -disse ela sorridente quando entrou no quarto.
-Oh, olá Soph. -disse Diana, simpática como sempre.
-Olá Sophie, sou o Ricardo. Podes tratar-me por Rick.
-Pois, já ouvi falar de ti. És o namorado da Dabi, não é?
-Sim, sim.
-Ah, está bem. Podes tratar-me por Soph. Então já sabem com quem mais vamos ficar? -perguntou Sophie.
-Não, ainda não. Mas essa pessoa deve estar quase a chegar. -disse Dii.
-E já foram conhecer o resto da pousada?
-Não, acabámos de chegar também. -respondeu Ricardo.
-Está bem. Eu estava a pensar em ir à piscina agora. Se quiserem venham. -disse Sophie, pousando a sua mala na cama desocupada e retirando o se bikini do seu interior.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Qui 12 Jul 2012, 21:11

Estávamos nós prontos para sair do quarto quando entrou a Kate, com a toalha enrolada.
-Olá. - cumprimentei.
-Estás toda molhada, foste para a piscina? - perguntou o Mick
Obviamente deveria ela ter estado na piscina ou na praia. Fiquei muito satisfeito quando ela sorriu para nós, dizendo que podíamos contar com ela para as nossas queridas partidas.
-Nós vamos andar de moto de água. Queres vir ou ficas aí a arrumar as coisas? - perguntei.
Neste momento tinha mudado de camisola e calçado uns chinelos, e já estava pronto para ir, apesar do Mick continuar parado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 21:31

- Espero que seja alguém, divertido.. - disse Diana reticente. - Olha, vou acabar de arrumar as minhas coisas, se precisares de ajuda, aqui a maninha, ajuda-te. E quanto à Dabi, sim ela dava-o de comer aos tubarões. - riu-se Diana.
-Claro que vai ser alguém fixe, temos que ir fazer alguma coisa... - disse a sorrir - Então minha princesinha que tal de namorados ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Qui 12 Jul 2012, 21:50

-Nós vamos andar de mota de água. Queres vir ou ficas a arrumar as coisas?
-Isso nem se pergunta, as coisas podem esperar, estou de férias.
-Ainda bem -disse Mick
Desenrolei a toalha e fui po-la na varanda e fui assim mesmo de fato-de-banho.
-Já alguma vez andaram de mota de água? -disse eu ao fechar a porta.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Qui 12 Jul 2012, 22:40

Sim! Uma altura para descansar num ambiente paradisíaco. Longe de qualquer tipo de preocupações. Só divertimento. Era exactamente isto que precisava. Quando chegamos ao nosso destino, fui ver como era o meu quarto e aproveitava para começar a arrumar as coisas. Abri a porta e para meu grande espanto a satisfação as 3 pessoas que estavam lá eram: Diana, Ricardo e a Soph. Com um sorriso enorme disse:

- Olá pessoal! Que sorte! Fiquei com vocês! Então o que acham do meu novo visual?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 22:51

Está bem. Eu estava a pensar em ir à piscina agora. Se quiserem venham. -disse Sophie, pousando a sua mala na cama desocupada e retirando o se bikini do seu interior.
-Sim claro nós vamos para a piscina, mas será que também podemos levar a Nami ? - perguntei.
-Sim claro.
Foi então que entrou uma rapariga de cabelo azul, eu já sabia quem era, quem seria mais maluco que uma das melhores amigas de Nami para pintar o cabelo de azul.
Era a Catherine, muito sorridente chutou as suas palavras maravilhosas com a sua voz muito fofa:
- Olá pessoal! Que sorte! Fiquei com vocês! Então o que acham do meu novo visual?
-ELAH tá maluca a mulher - disse eu a brincar, a pegar nos calções de banho, eram novos:

Uploaded with ImageShack.us
-Tou maluca porque Rickizinho ?
-Azul, gosto muito !! Aposto que ainda não tinhas visto o meu novo penteado também!


Última edição por Ricardo Cardoso em Qui 12 Jul 2012, 23:04, editado 1 vez(es)
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sophie Adams Qui 12 Jul 2012, 23:00

-Sim claro nós vamos para a piscina, mas será que também podemos levar a Nami ? - perguntou Rick.
-Sim, claro. -disse eu.

Foi então que entrou uma rapariga de cabelo azul cuja cara não me era nada estranha. Depois de pensar um pouco lá cheguei à conclusão de que era Cathy, uma das raparigas com que me dava melhor na CHERUB.

- Olá pessoal! Que sorte! Fiquei com vocês! Então o que acham do meu novo visual?
-ELAH tá maluca a mulher - disse Rick num tom brincalhão enquanto pegava nos calções de banho.
-Tou maluca porque Rickizinho ? -perguntou Cath, trocista.
-Azul, gosto muito !! Aposto que ainda não tinhas visto o meu novo penteado também! -respondeu-lhe Rick.
-Estás linda Cathy. Essa cor fica-te bem, condiz com a tua personalidade. -disse Sophie, sorrindo.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Qui 12 Jul 2012, 23:07

-Azul, gosto muito !! Aposto que ainda não tinhas visto o meu novo penteado também! - disse Rick
- Não, ainda não tinha visto. Mas tenho que admitir: está horrível! Haha, estou na brincadeira claro. Fica-te muito bem
- Estás linda Cathy. Essa cor fica-te bem, condiz com a tua personalidade. -disse Sophie, sorrindo.
- Aww, Sophie, és uma querida! Agradeço. Então, prontos para por este sítio a arder?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 23:11

-Claro o grupo dos Hotties está cá para rebentar com o sítio, e já agora não digas isso do meu bebé, ele assustasse !
-Sim senhor, e que tal irmos fazer de Bad Asses para isto ficar a arder, bora chamar a Nami ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sophie Adams Qui 12 Jul 2012, 23:20

- Aww, Sophie, és uma querida! Agradeço. Então, prontos para por este sítio a arder?
-Claro o grupo dos Hotties está cá para rebentar com o sítio, e já agora não digas isso do meu bebé, ele assusta-se !
-Sim senhor, e que tal irmos fazer de Bad Asses para isto ficar a arder, bora chamar a Nami ?
-Ahah vamos pôr tudo fora do sítio, como sempre. Vamos, vamos. A Nami e os outros tontinhos todos. -disse Sophie.
-Mas vistam-se, não íamos à piscina. -perguntou Diana.
-Eu vou usar a casa de banho primeiro! -disse Sophie correndo pra lá com o seu nécessaire e bikini na mão.
-CHATAAA! ÉS SEMPRE A MESMA COISA TU! -ouvia-se do outro lado da porta.
Sophie sorriu, vestiu-se rapidamente e saiu da casa de banho, dizendo:
-É toda vossa fofinhos.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Qui 12 Jul 2012, 23:30

-Já alguma vez andaram de mota de água? - perguntou a Kate
-Não, mas como se diz, há uma primeira vez para tudo. - disse sorridente. - Olhem, se queremos impor o nosso respeito, vamos despachar este "passeio" com as motos de água, porque à noite vai haver festa, eheh.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Qui 12 Jul 2012, 23:33

-Mon's amis eu vou vestir-me aqui mesmo !! Já que sou o único rapaz no meio de 3 raparigas. Não levam a mal pois não ? Olhem aqui o bonzão do Rick vai-se despir imediatamente quer queiram quer não !
-RICARDO NÃO - gritaram as 3 em simultâneo
Despi os calções de ganga que tinha, e fiquei de boxers, eu já estava sem camisola devido ao calor.
-Diana não tás a ver nada que não tenhas visto antes, e Cathy já que me interrompeste com a Nami da outra vez já viste algo também ! - disse a rir-me - Ah e desculpa Sophie.
E despi os boxers, logo de seguida vesti os calções.
As 3 meteram as mãos aos olhos e deram aqueles gritinhos estéricos tipico de meninas.
Sim a Diana tinha entrado no meu quarto na missão que tinha-mos estado e ela viu-me todo nu. Pena porque traumatizei a minha pequenina irmã.
-Pronto já está meus amores.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Sex 13 Jul 2012, 00:28

- Rick, eu acho que me traumatizei para o resto da vida da outra vez ! - disse Diana esforçando-se para não se rir.
Diana, entrou para a casa de banho e vestiu o seu biquini.
- Sabem, ainda bem que estamos os quatro, tinha medo que ficasse aqui alguém.. sei lá.. - disse encolhendo os ombros.
- Também gosto da ideia - disse Sophie.
- Vem, vamos à piscina ou não? Maninho lindo - disse Diana - vai chamar a Dabi, e vamos. O gruo dos Hotties, acabou de chegar.
Riram-se os quatro. Iam ser um dias excelentes, pelo menos era o que Diana esperava.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 00:33

- (...) por isso é que tenho de fazer isto. - dito aqui Dave beijou-me, não o pode para ainda nem tinha percebido o que estava a acontecer então ele continuou a dizer com as mãos dele nas minhas costas - Agora, sabes o que eu sinto, se me disseres que preferes o Ricardo, eu nunca mais me meto entre vocês!

"O QUE!? O que se passo!? Ele acabou mesmo de... Não... Sim... EM!? Porque!? Porque agora!? Porque... estas duvidas!? Porque me coração esta a latir?! Não ele só esta a brincar... Ele só esta a explorar-me!"

Afastei-me e disse:
- Para de mentir! Agora que acabaste com ela, achas que podes me ter de volta! Sou algum objecto que podes usar e deitar fora ou esquecer quando queres!? - Ia para lhe dar um estalo mas não consegui por só o olhei.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Sex 13 Jul 2012, 00:39

-Podes querer que vai haver festa, e ninguem se vai esquecer desta festa -disse eu com um sorriso malandro
Fomos para a prais que estava calma, maior parte das pessoas estavam ainda na piscina, dirigimo-nos a uma tenda que lá havia e fomos para as respectivas motas de a´gua depois de vestirmos um colete laranja.
A água estava calma por isso podiamos andar mais do que 70 á hora, não podíamos é ultrapassar os 120 á hora.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 01:02

- A Nicky acabou comigo,porque eu lhe pedi um tempo por perceber que gostava de ti! Não te estou a usar, mas percebo que digas isso... A decisão é tua, e eu tenho de respeitar qual seja ela... Não te posso pedir que desistas de tudo por mim, mas acho que merecemos uma segunda oportunidade...
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 02:03

- (...) mas acho que merecemos uma segunda oportunidade... - disse Dave

- Achas que merecemos!? Não tens a certeza do que dizes!? E quando tivemos no armazém! Fiquei la disseste que voltavas e só voltaste no outro dia para ir ter com a mota! Nem se quer foi para ir ter comigo! Imaginas como me senti!? E agora tens a lata de me vir dizer que gostas de mim... que me queres!? Como achas que eu me sinto!? - disse olhando não conseguia desviar os olhos, todo o tipo de duvidas estavam a surgir nos meus pensamentos:

" So com o beijo o muro de ferro tenha desabado e destruído a cidade! Porque!? O que ele estava a fazer comigo!?"

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 02:16

- Sim, eu acho... Eu quero muito, apesar de saber que, por tudo o que te fiz não mereça... Nesse dia eu estava desorientado, com dúvidas, mas agora eu tenho certezas. - Dave aproximou-se de Dabila - tu não sentes isto que estás a sentir quando ele se aproxima. - tocou lhe no braço - não sentes isto quando ele te toca - beijou-a - e dúvido que sintas isto quando ele te beija.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 02:59

Dave aproximou-se de mim e disse:
- Tu não sentes isto que estás a sentir quando ele se aproxima. - tocou me no braço e uma sensação de protecção percorreu o meu corpo - não sentes isto quando ele te toca - beijou-me e uma suavidade percorreu o meu corpo - e dúvido que sintas isto quando ele te beija.

Olhei-o durante um tempo, não sabia o que dizer ele tinha-me arrancado as palavras da boca. Tinhas a colocado longe, não me vinha nada a cabeça, mais tinha perdido a noção do que realmente esta a acontecer. Não esperava aquela resposta e muito menos com um olhar tão sincero. Queria-me afastar mas meu corpo não se mexia, queria falar mas o temor não o permitia. Durante um longo tempo só o olhava e um silencio denunciante e constrangedor percorria o ar a nossa volta. Foi então que sussurrei muito baixinho:

- É verdade! - Aproximei-me e coloquei uma das mãos na sua cara e então disse normalmente - Sabes o quanto insegura de tudo me sinto agora!? Tu vens e vais quando queres! E agora dizes isto com esses olhos. Me estas a... me estas a dividir o coração. Não sei o que te responder. Não sei o que fazer. E tenho medo do que pode vir acontecer. Eu amo o rick.. eu... eu não duvido disso... eu acho... Porque me provocas tantas duvidas?!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 03:16

- Senti, exatamente isso quando estava com a Nicholas. Tava tudo bem, até que te via. Podia estar com ela e sorrir por estar a pensar em ti. Se isto, não é amor, não sei o que é. Só preciso de te ter comigo, acordar e adormecer contigo. Se me amas fica comigo. Se me amas admite que neste momento o queres mais é beijar-me!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Marty Sex 13 Jul 2012, 06:31

Estava ansiosa por ir para a pousada! Era o meu primeiro Verão desde que tinha entrado na CHERUB e era perfeito para fazer novas amizades, apesar de já saber que ia ser complicado visto que era um pouco tímida.
Durante a viagem de avião fui perto da Katerine Sims e fomos falando e conhecendo-nos. Não podia ter ficado mais contente quando cheguei ao pé da porta do quarto e li: Mick Leigh, António Aragão, Kate Sims e Marty. Foi óptimo saber que já conhecia alguem daquele quarto mas os rapazes eram-me desconhecidos.
Entrei e vi que já lá estavam todos! Respirei fundo e atrevi-me a ser a primeira a dizer quem era:
-Olá malta, sou a Marty e digo-vos já que sou um pouco tímida!
De seguida apresentaram-se os meninos. A primeira impressão com que tinha ficado dos dois era boa, sabia que Mick era mais velho e tinha ficado com a sensação de que o António Aragão era da mesma idade que eu mas a minha timidez nao me deixou perguntar-lhe e ficou uma incerteza nos meus pensamentos. Mas rapidamente foram interrompidos enquanto começavam a planear partidas que queriam pregar aos outros querubins e, principalmente, porque estavam todos contentes por irem andar de mota de agua!
Pensei "Ora bolas, isto é logo a começar com coisas que nunca fiz! E eu sou uma medricas! Quer dizer se fosse mesmo medricas não teria sido recruta, mas há sempre aquele sentimento de medo! Mas vou enfrentar os meus medos e divertir-me!".
Acabámos por ir andando para a praia que estava muito calma porque maior parte das pessoas estavam ainda na piscina. Cada um vestiu o seu colete laranja e diriguiram-se para as respectivas motas de água. Senti um arrepio e disse:
-Sou tão medricas que estou com imenso medo de conduzir uma cena destas! -continuei com um sorriso.- Mas que se lixe, eu vou fazê-lo e vou-me divertir bastante com os meus novos amigos.
Eles sorriram também e entramos na água calma, que nos possibilitou andar a mais do que 70km/h sem ultrapassar os 120km/h. Apesar do medo inicial foi uma das minhas melhores experiências, estava contente por não a ter recusado e por partilhá-la com a minha nova família na CHERUB.
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 11:23

Mick parecia ser o único que já alguma vez tinha andado de moto de água, mas os outros conduziam muito bem. O dia estava calorento, e sabia bem aquela sensação de deslizar pela água, com o som do salpicar atrás. O cabelo do Mick já andava a ficar muito grande outra vez, mas desta ele parecia estar a gostar de o ter diferente, e sabia bem o ondolar dos mesmo ao sabor do vento. Já tinham passado duas horas desde que tinham começado a conduzir, e Mick parou a moto e fez sinal aos outros para se aproximarem:
- 'Bora fazer uma corrida ?
- Não podemos ultrapassar os 120km/h, Mick... - disse Katerine, rebolando os olhos.
- E então ? Também alinhaste nas partidas e de certeza que 75% delas não vão ser permitidas... A mais a mais, a moto aguenta, o mar está calmo e não temos companhia. O que poderá correr mal ?
Seguiu-se um momento de silêncio em que apenas o crepitar do motor se ouvia, e Mick conclui:
- Quem é que alinha ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Sex 13 Jul 2012, 11:59

Sendo que eu e as meninas já estávamos a falar de ir chamar a Nami à algum tempo, bem era mais eu que estava a falar nisso.
Eu e Diana saímos do quarto e fomo a falar até ao quarto de Nami.
-Então mano o que estás à espera de encontrar no quarto daqueles 2 ? - perguntou-me Diana.
-Se que queres que te diga, eu estou à espera de ver o Dave a atirar-se à Nami descaradamente, é isso que eu estou à espera de encontrar.
Dito isto Diana não disse mais nada pois sabia que era verdade, desde que Dave tinha terminado com Nicky ele andava estranho.
Chegamos à porta do quarto de Dave e Nami.
-Estás preparado mano, não te esqueças que eu estou aqui para o que der e para o que vier.
-Sim estou e obrigado.
Abri a porta e vi que Nami estava com a mão na cara de Dave e com uma cara de como quem estava com dúvidas.
-O que se passa aqui ? - perguntei eu já exaltado.
-Calma mano - disse Diana
-Calma como é que queres que eu tenha calma ? Entro no quarto da minha namorada e vejo-a com a mão na cara dele ? Eu sabia que ele te ia trazer dúvidas ! - uma lágrima caiu-me do rosto - Sabes quanto tempo eu demorei a conquistar o amor desta rapariga, a construir-lhe o coração por tua causa ? Ela ainda hoje sofre por tua causa, por tua causa !
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sex 13 Jul 2012, 12:33

Era a primeira vez que andava numa cosia daquelas, mas estava a safar-me muito bem.
-Quem quer fazer uma corrida? - perguntou o Mick.
-Sabes que nao podemos passar os 120Km/h não sabes? - disse a Kate
Via-se que o Mick não ligava muito às regras e sejamos sinceros, eu também não.
-Conta comigo mano -disse. - Anda lá Kate, ele tem razão, de tudo o que vamos fazer aqui, poucas são as coisas permitidas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 14:52

- (...) Só preciso de te ter comigo, acordar e adormecer contigo. Se me amas fica comigo. Se me amas admite que neste momento o queres mais é beijar-me!

Tinha ouvido atentamente o que Dave tinha dito, durante mais o tempo fez-se silencio. Então comecei a dizer:

- Eu quer....

De repente a porta abrace e de todas as pessoas do mundo tinha que ser o Rick. Ele perguntou todo exaltado:

- O que se passa aqui ?
- Calma mano - disse Diana
- Calma como é que queres que eu tenha calma ? Entro no quarto da minha namorada e vejo-a com a mão na cara dele ? Eu sabia que ele te ia trazer dúvidas ! - uma lágrima caiu-lhe do rosto - Sabes quanto tempo eu demorei a conquistar o amor desta rapariga, a construir-lhe o coração por tua causa ? Ela ainda hoje sofre por tua causa, por tua causa !

Me afastei um pouco de Dave mas não muito e disse com muita calma mas tentar esconder o meu corpo a tremer:

- Tem calma não se passou nada de muito mal! Ainda sei tomar conta de mim... - olhei para Dave e depois para Rick - Fica calmo. Eu estou bem.
- Estavas com a mão na cara dele.
- Muitas vezes abraço outros rapazes, a alguma mal nisso!? - disse com um sorriso - A calma-te e confia em mim - A minha voz falho um pouco a disser isso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Sex 13 Jul 2012, 14:57

-Conta comigo mano -disse Aragão - Anda lá Kate, ele tem razão, de tudo o que vamos fazer aqui, poucas são as coisas permitidas.
-É, tens razão. Férias são férias. Vamos lá fazer isto - disse eu com um sorriso matreiro
Quando acabei de dizer isto tanto eu como Aragão, Mick e Marty acelarámos.
A corrida estava a ser emocionante e tinhamos de andar 3 km para chegar á boia de sinalização e voltar.
Estava a ser resumida e estávamos e o primeiro lugar ainda estava aberto.
Enfim, chegamos á praia e eu fiquei em segundo com a Marty, Mick e Aragão empataram em primeiro.
Quando fomos entregar as boias e as motas de água levamos um raspanete mas nada de mais e depois fui a correr para a água e dei um mergulho.
Estava a boiar quando de repente...


Última edição por Katerine Sims em Sex 13 Jul 2012, 15:08, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos