CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada de Verão

+22
Erika Teixeira
Lilith
Jo
Acheron
AvrilBi
Katherine
Damian O'Briann
Mario Santos
Virginia Hall
Luke Heavens
Salendiz Wolf
Danielle Horan
Jopc
Alison Smith
Marty
Catherine Hitomi
Sophie Adams
Finnick Odair
Diana E. Grint
Dabila Nami
David Jackson
Katerine Sims
26 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 15:05

- Parece que fizeste a tua escolha... Se mudares de ideias vai ter à praia hoje às 21h. Se não apareceres nunca mais te chateio. - disse Dave enervado com a interrupção. - tens umas horas para perceberes o que realmente queres para ti... Eu vou lá estar de certeza..
Dave saiu do quarto. Nas horas que faltavam ia preparar um jantar a dois na praia, apesar de não saber se Dabila ia. A esperança é a última a morrer.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Sex 13 Jul 2012, 15:09

-Eu confio em ti ! Não nele ! Ele é que me mete preocupado ! É ele não tu ! - com tudo isto Diana tinha as mãos nos meus ombros para me acalmar - Eu tou calmo Di, mas ver ele com a minha noiva. Claro que podes abraçar outros rapazes, sabes que isso não me preocupa, mas imagino que coisa ele te fez, eu sei que tu ainda sentes algo por ele. Não sentes ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Sex 13 Jul 2012, 15:12

- Eu disse-te que podias confiar nela, tem calma mano - disse Diana pousando-lhe a mão no ombro.
Sinceramente não fazia ideia do que se passava ali, mas antes que os ânimos de exaltassem Diana disse:
- Estavamos a pensar em ir à piscina, queres vir Dabi ? - o ambiente estava estranho e pesado, e Diana continuou - bem, se quiseres vir, veste-te e vem ter connosco. Acho que é melhor nós irmos andando.
Ao mesmo tempo que dizia tais palavras Diana agarrou Ricardo pelo braço e puxou-o para fora.
- Tens de confiar na Dabi - disse a Ricardo - não podes ser tão impulsivo.
- Eu sei, mas eu amo-a aquela rapariga? Não quero perde-la, amo-a mesmo. - assentiu Ricardo cabisbaixo.
- Anda vamos para a piscina que aposto que ela vai lá ter..
Estas férias ainda vão dar que falar, pensou Diana..
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Sex 13 Jul 2012, 15:21

-Eu confio nela, nele não ! - disse agarrando em Diana para lhe dar um abraço - Sabes mana tens sido uma grande surpresa para mim.
-Oh sabes que estou para cá para o que der e vier.
Dito isto fomos diretos á piscina.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 15:23

"Dina não so não me deixo responder, como ainda teve a lata de levar o meu noivo! Que dia mais estanho... Eu ia... Rick ainda bem que apareces-te se não, eu não sei o que eu ia para fazer!"

Estava sozinha no quarto e o ambiente tornava-se frio e solitário. Eu disse para mim:
- Se isto continuar assim... é assim que o meu mundo vai ficar.

Me deitei na cama e suspirei e ai voltei a falar:
- Mais vale só que mal acompanhado, que disse isto não sabia o que era ficar solitário e sem ninguém. Seja como for ou o que decidir agora tenho que me divertir e deixar o resto de lado.

Alevantei-me agarrei na toalha e foi andando para piscina, mal la cheguei tirei a roupa e dei um mergulho e deixei-me tare debaixo de agua.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 16:00

Dave queria mostrar que gostava mesmo de Dabila. Nem que para isso tivesse de ser muito foleiro.
Começou por pôr uma mesa na praia com velas. Já tinha contratado um chef e um garçon para os servirem a noite toda. Depois à volta da mesa, espalhou pétalas de rosas brancas e azuis. Pediu ao garçon para guardar a mesa, enquanto ele se ia preparar.
Tomou um duche, vestiu uma camisa azul e umas calças brancas. Quando ia sair do quarto para voltar à praia, Dabila abre a porta e...
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 17:17

Tinha nadado o quanto queria e depois de ter mais ou menos a ideia em mente foi ter com o grupo. Falamos de muita coisa, e gozamos com muitas pessoas, estava-me a sentir um pouco cansada com tudo o que me vinha a mente. Por vesti só um saia cor de rosa:

Pousada de Verão - Página 2 Saias+babados+copy

Que coloquei em cima do biquíni molhado:

Pousada de Verão - Página 2 111222100720000000

Foi andando para para o quarto, para tomar banho e mudar de roupa. Quando abri a porta vi Dave com uma camisa azul e umas calças brancas. Agarei com mais força o puxador da porta e depois de algum tempo entrei e disse:

- Oi! Estas... Estas muito charmoso. Vais dar uma volta!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Sex 13 Jul 2012, 18:37

Durante aquele bocado nem uma palavra tinha sido dirigida entre mim e a Nami, era triste estávamos noivos.
'Eu amo-te'' era o que eu pensava.
-Pessoal vamos atirar os noivos à água - disse a Diana.
-Não pessoal não façam isso - disse eu e Nami em coro.
foi então que as 3 raparigas nos empurraram para a água e mergulhamos.
Logo a seguir mergulharam elas.
Nami saiu da água e nem disse uma palavra e eu fiquei com as raparigas.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 18:59

- Estás todo charmoso, vais uma volta.
- Não, simplesmente decidi arranjar me na esperança que daqui a uma horas apareças lá na praia... Bem, vou te deixar a fazer o que vinhas fazer, e vou andando...
Depois Dave foi para a praia, olhava para o relógio de 5 em 5 minutos e finalmente chegou a hora.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 20:15

- Nem puxam muito... - disse Mick, enquanto secava o cabelo loiro com uma toalha - Mas deu para a diversão.
- Mesmo - riu-se Aragão - Temos de repetir...
- Um dia - sorriu Mick - Mas na próxima vou ver se viro uma Moto 4.
Aragão e Kate riram-se e Mick vestiu uma t-shirt, pôndo a mochila ás costas.
- Ei, aonde vais ? - perguntou Aragão, surpreendido.
- Vou ter com a Penny - sorriu ele, antes de dizer - E se ainda der tempo, fazer uma surpresa a uma pessoa... Encontramo-nos na festa, logo.
Dito isto, caminhou pela praia, a esticar as pernas e as virilhas. Tinha de praticar alongamentos de vez em quando, ou quando voltassem para o campus ele estaria muito rígido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 20:43

Dave saio e ainda faltava algum tempo por isso enquanto tomava banho e o resto do tempo pensavam em tudo. Depois verti:

Pousada de Verão - Página 2 Vestidos-para-adolescentes-muy-simpatico

Pousada de Verão - Página 2 Salto-alto-preto-com-rosa

Durante o tempo todo ate chegar ao local só pensava no que ia dizer ou fazer ou no que estava a decidir. Muitas vezes quis voltar para trás mas avancei. Quando cheguei vi ao de longe Dave, e só o observei durante um tempo antes de me aproximar. Depois de estar perto o suficiente para me ver disse:

- oi!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 20:53

- oi
Dave já não estava à espera que Dabila viesse, estava de costas quando Dabila falou. Reconheceu imediatamente a voz, o seu coração acelarou, aproximou-se de Dabila até estarem bem perto um do outro, olhou a nos olhos e disse:
- Tu teres vindo, e neste momento estares aqui, o quê que significa?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 21:09

- Tu teres vindo, e neste momento estares aqui, o quê que significa? - disse Dave olhando-me a nos olhos e muito próximo de mim.

- Dave... eu... - disse tirando os olhos dos dele e vendo a mesa - Esta linda mas... - voltei a olhar para ele - Dave só vim para dizer que não fiques aqui, sozinho. Vai ter com os outros, a minha resposta é que vou ficar com o Rick o meu noivo. Pudemos ser amigos!? - não tinha qualquer sentimento nos meus olhos ou no meu rosto só um profundo vazio.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sex 13 Jul 2012, 21:55

- Neste momento... Não consigo ser te nada! Mais valia não teres vindo! Ao menos eu mentalizava me que tinha acabado. Não tens noção do quão feliz fiquei quando percebi que estavas aqui, um minuto depois parece que me tiraram parte de mim. Sou uma pessoa de palavra, nunca mais me meto entre ti e o Ricardo. Só me irrita teres escolhido a opção mais fácil, mas fazes o que queres. Eu amo-te mas... Adeus Dabila. Sê feliz. - disse Dave com um sorriso a querer parecer forte, mas no fundo bastante magoado.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sex 13 Jul 2012, 22:43

-Mesmo.. Temos de repetir - disse sorrindo.
O Mick tinha-se vestido e dito que ia ter com a Penny, o que me deixava sozinho com a Kate ecom a Marty
-Então, o que querem fazer? - perguntei-lhes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Marty Sex 13 Jul 2012, 23:01

Mick tinha saído depois de dizer que ia ter com a Penny, fiquei a pensar quem seria porque ainda não tinha ouvido o nome dela antes.
Aragão interrompeu os meus pensamentos perguntando:
-Então, o que querem fazer?
-Bem, eu queria só dar um último mergulho mas depois podemos fazer o que quiserem.- respondi.
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sex 13 Jul 2012, 23:15

-Bem, eu queria só dar um último mergulho mas depois podemos fazer o que quiserem. - disse a Marty
Nesta altura estava eu a ficar com uma fome desgraçada e só queria era ir comer, mas para nãos as deixar sozinhas, concordei.
-Por mim é na boa, e tu Kate? Olhem eu estou a ficar esfomeado que já não como desde que chegámos da viagem. A seguir vou petiscar qualquer coisa - disse

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 00:02

- (...) Só me irrita teres escolhido a opção mais fácil, mas fazes o que queres. Eu amo-te mas... Adeus Dabila. Sê feliz. - disse Dave com um sorriso a querer parecer forte, mas no fundo bastante magoado.

- Não escolhi a opção mais fácil, estou aqui! A tua frente! Áh frente do grande amor da minha! O meu primeiro amor! O meu primeiro homem de verdade! O único que me fez duvidar tantas vazes e voltar! Estou aqui a enfrentar um dos maiores medos que sempre tive, o de deixar-te ir. Porque alem de um grande amor foste o meu melhor amigo. Um amigo que sei que vou perder sem poder fazer nada. Achas que é um caminho fácil!? Sabendo que ia magoar, sabendo que te ias, sabendo que... - disse e limpei uma lágrima do rosto. - Gostaria que ouvisses umas coisas.

Peguei na guitarra que Dave tinha la perto, provavelmente ia me tocar alguma coisa. Respirei fundo me sentei e comecei a tocar e a cantar:


Olhei directamente e comecei a cantar:


Larguei a Guitarra e disse-lhe:

- Desculpa! Espero que um dia possas ser meu amigo - disse com uma lágrima a escorrer de um olho.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Alison Smith Sáb 14 Jul 2012, 00:10

Tinha finalmente chegado a altura de ir de férias para a pousada na CHERUB. O calor já se fazia sentir e todos os querubins estavam entusiasmados com a ideia de passar um mês fora do campus. Era o meu primeiro ano na CHERUB, portanto não sabia bem o que esperar das férias. Contudo, como todos os querubins mais velhos diziam que era excelente, tinha as expectativas elevadas.
Após a viagem de avião, Pipo e eu fomos juntos procurar o nosso quarto, sem certezas sobre se ficaríamos juntos ou não. Os nossos amigos ainda não sabiam que namorávamos, o que seria certamente uma novidade para eles.
Os nomes estavam afixados à entrada dos quartos, que seriam para 4 pessoas. Reconheci alguns nomes pelo caminho até encontrarmos o quarto em que fícariamos. Na porta, estava um papel onde se podia ler "Dabila Nami, David Jackson, Pipo e Alison Smith". Sorri para Pipo, e entrámos no quarto. As coisas de Dabila e Dave já estavam pousadas nas camas. Escolhi uma das camas livres e atirei-me para cima dela de braços abertos, largando a mala no chão.
- Adoro o Verão, sabes - disse eu, sem se entender muito bem pois tinha a cara encostada à almofada. - Por isso mesmo, não me apetece ficar aqui fechada. Vamos a algum lado. Apetece-te ir à piscina? - Perguntei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 00:16

- Eu juro que não percebo! Se dizes isso tudo porquê que não ficas comigo? Se um dos teus medos é deixar ir porquê que o estás a fazer? Porquê que estás a negar a minha felicidade e a tua? - disse Dave com a voz a fraquejar e lágrimas a cair dos olhos. - Eu amo-te!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 00:43

- (...)Eu amo-te! - disse Dave com a voz a fraquejar e lágrimas a cair dos olhos.

- Porque eu... Eu... Porque eu... - A incerteza na voz suava-se, mas olhei fixamente retirei-lhe as lágrimas e com mais confiança disse - Te amei e ainda Te amo, não duvides disso mas o amor que sinto por ti ja não é a louca paixão cega que sentia. Aquela que me fazia solta qualquer um para voltar para ti, acho que foi mais cansaço do que outra coisa ou então Rick me fez mesmo ver um mundo novo. Não sei. Mas sei que a verdade tenho medo de te ver partir, mas tenho mais medo de ver Rick desaparecer. Sabes quando me disseste que me amavas no quarto e me beijaste no quarto, tinha uma loca vontade de saltar para cima de ti. Nessa altura não esta a pensar e ia-te dizer isso quando Rick a pareceu, mas quando ele apareceu e vi ele a olhar-me com o seu olhar triste senti que ia morrer. Senti medo. Receio. Queria gritar DESCULPA. Mas não o fiz, eu estava a falar calmamente mas não estava, estava a tremer. Tinha medo. Tinha muito medo. Nessa altura sobe que era o mesmo sentimento que tinha quando pensava nas coisas que fazia quando estava contigo, quando queria matar as raparigas por se agarrem a ti. Sempre tivemos uma química e não posso negar isso e mesmo agora a temos, mas soque o agora e diferente ao meu passado. Porque eu quero cumprir a minha palavra a Rick do que não o vou trair e vou construir uma família com ele. Mesmo que ainda pense que esse nunca vai ser o meu futuro ou destino. Dave eu, desculpa eu juro-te por todo deste mundo que se Rick nunca tivesses entrado na minha vida neste momento serias o único no meu coração. Mas também sei que nunca sairás dele por fazes parte da minha historia. Dave espero que sejas feliz. - disse dei-lhe um beijo ao de leve - Não chores. Por favor, te ... te adoro. Vais ver que vais encontrar o teu amor, um para sempre.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Sáb 14 Jul 2012, 00:51

Pipo estava na CHERUB há menos de um ano e estas seriam as suas primeiras férias como agente. A viagem de avião correra de forma normal e assim que pisaram a ilha aperceberam-se do que ião ser as suas férias. Uma pousada moderna emergia por trás dos raios luminosos.
Pipo ficou encantado ao entrar na luxuosa pousada. Uma frescura agradável saudou Pipo e Alison quando entraram no seu quarto. Pipo tinha trazido uma mala de viagem e uma mochila. Tirou a mochila e colocou a mala à beira de uma cama, longe da porta do quarto.
- Adoro o Verão, sabes - disse Alison, estendida numa cama. - Por isso mesmo, não me apetece ficar aqui fechada. Vamos a algum lado. Apetece-te ir à piscina? - Perguntou.
- Vamos. Está um calorão e preciso de me refrescar. - Disse Pipo, ao dirigir-se para a porta do quarto e abri-la.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 01:00

Dave tava decidido a mostrar-se forte, e nesse momento consegiu.
- Fizeste a tua escolha. Vou respeitá-la. Nunca mais fales comigo, não vale a pena. Só vais estar a abrir feridas que eu sei que nunca vão fechar. Adeus. Este é definitivo. E ~quando me vires com outras miúdas não duvides que é a ti que amo. Simplesmente eu vou estar com elas a pensar em ti.
Dave virou costas e deu um pontapé na mesa, fazendo com que a mesa, tudo o que estava em cima dela e a cadeira caissem. Dave estava completamente passado se ninguém o parasse ele iria fazer alguma loucura. O garçon dirigiu-se a Dave:
- Sr. Jack...... - Dave não o deixou terminar deu-lhe um soco que fez o empregado cair na areia.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 01:16

Sabia o quando o tinha magoado mas isso não era razão para ele magoar outras pessoas. Eu gritei enquanto ia atas dele:
- DAVE NÃO!

Era tarde de mais já tinha dado o soco ao garçon e disse:
- Dave eu sei que disseste para eu nunca mais falar contigo, mas para de bater nele e não batas noutras pessoas.

Deve não me ouvi e então me aproximei e o agarrei:
- Dave para!
- Larga-me não te ias em borra vai!
- Dave por amor adeus para - disse o empurrando para longe do Garçon - Ele não tem culpa, a culpa é minha se queres bater em alguém bate em mim.
- Sai daqui e a única coisa que quero!
- Eu... esta bem! - disse mas quando me ia a virar vi que Dave estava com demasiadas ganas de bater em alguém e avia alguém alem do garçon naquela praia.

"Mas porque raios tinha que tare aquele idiota aqui! Seja ele quem for!"

Dave dirigia-se para ele, voltei a ir atrás de Dave mas mais de vagar, sabia que ninguém ainda tinha reparado, ja que tinha estado a fazer um esforço para ninguém ver. No ultimo treino de artes marciais, antes de vir para a pousada tinha me aleijado numa das pernas, ainda me doía quando fazia muito esforço nela e ao tentar separar Dave do Garçon tinha feito esforço a mais.

Mesmo no estado que estava e com um pouco mais de esforço consegui chegar quase ao mesmo tempo que deve no caminho todo gritava:
- Dave para!

Quando dave ia para atacar, cego pela raiva tentei o para mas o instinto dele não só se desviou do meu ataque lento como também atacou, tinha sido doloroso sempre soube da força de Dave, mas sempre me tinha aproveitado dela para me defender, hoje não tinha conseguido e cai no chão com a dor. Olhei para dave e disse quase sem ar:

- Tem calma, a culpa e minha.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 01:47

- Eu não lhe ia bater mais! Neste momento ia apenas ajudar a levantar-se! Porquê que atacaste? Sabes que eu ataco quando me atacam! Como é que pensaste que eu ia bater lhe mais? - disse Dave a gritar e a chorar ao mesmo tempo. - Sr. Pierre leve a menina para a pousada e trate do empregado por favor.
Neste momento Dave só queria desaparecer e era exatamente isso que estava a planear.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Alison Smith Sáb 14 Jul 2012, 01:55

Pipo e eu fomos então para a piscina. Estava um dia demasiado bonito para se ficar dentro de casa. Pelo caminho, apercebi-me de quão grande era a pousada, com os seus corredores largos. No exterior, havia mais que uma piscina, todas com um comprimento considerável.
Deixámos as nossas toalhas em espreguiçadeiras e fomos para a beira da piscina. Pipo estava distraído, olhando em volta. Lembrei-me de uma festa onde tínhamos estado juntos em que ele me tinha colocado um cubo de gelo nas costas. Ainda não me tinha vingado... Sem que ele se apercebesse, fui para trás dele e empurrei-o para dentro de água. Quando ele voltou à superfície, ri-me e mergulhei para o seu lado.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 01:56

- Desculpa, acho que também não estou a pensar direito - disse tossindo - Desculpa, Dave por favor para de chorar! Sr. Pierre eu vou ter depois com voces!
- Tens a certeza!?- perguntou o Sr. Pierre
- Sim! - disse ainda no chão, ia ser complicado me alevantar ainda ma sentia atordoada. - Dave, promete-me que não... não vais fazer nada de mal a ninguém e principalmente a ti próprio! É a ultima coisa que te peso. Por favor, ouve-me não te vaias! Não faças nada que te magoe. Por favor Dave! - me tentei a levantar e com muito esforço consegui - Dave estas-me a ouvir, promete!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 02:11

- Achas que tens o direito de me pedir seja o que for? Vai te embora com eles! Eu preciso de ficar sozinho! Tenho coisas a fazer. Baza e manda cumprimentos ao teu namorado! Eu à bocado, só estava triste mas contigo a achar que eu podia espancar o empregago, fico extremamente desiludido!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 02:20

- Sim tenho direito! Porque estou te a pedir que NÃO te magoes! O que queres que eu pense! Não quero que te magoes, e tenho medo que o faças! Desculpa sei que agi mal! Mas queria que te aclamasses quando estas enervado muitas das vezes perdes a cabeça, sabes melhor isso do que eu! Eu sei, eu sei! Estou sempre a desiludir-te! Sou sempre a mesma nunca vou mudar! A únicas coisas que te faço é magoar-te ou desiludir-te! É sempre o que eu faço e tu pensas! É as únicas coisas que te lembras. Tens razão eu devia... - disse com algumas lágrimas - Espero que sejas feliz e espero não me arrepender de me ter ido embora.

Comecei a andar com muita dificuldade.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sophie Adams Sáb 14 Jul 2012, 02:22

Depois de todos se terem vestido, Diana e Ricardo foram buscar Dabila ao seu quarto para seguirem todos juntos para a piscina. Sophie e Cathý ficaram as duas à espera deles os três na recepção e quando eles chegaram lá foram até à piscina, onde ficaram até terem os lábios completamente roxos e pele de galinha. Ficaram, então, durante alguns minutos a conversar animadamente e a petiscar as refeições que os empregados iam trazendo, até que Diana exclamou:

-Pessoal vamos atirar os noivos à água!
-Não pessoal não façam isso - disseram Rick e Dabi em uníssono.

Mas, como é óbvio, as raparigas ignoraram o apelo do casal e atiraram-no à água, mergulhando em seguida.
Depois, Nami saiu da água, sem dizer uma única palavra, deixando os querubins envoltos num clima de tensão.
Sophie sentia-se desconfortável com aquele silêncio constrangedor e por isso interrompeu-o:

-Meninos, vamos todos tomar um banho, arranjarmo-nos e a seguir vamos à discoteca, o que me dizem?


Última edição por Sophie Adams em Dom 13 Abr 2014, 20:03, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 02:31

- Tens uma limusina parada à saída da praia. Tinha esperança que tivessemos voltado juntos nela. Parece que me enganei. Se quiseres diz motorista para te levar ao hospital. - dito isto Dave despiu-se ficando só de boxers e correu em direção ao mar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 02:44

- EU N... - comecei a gritar mas Dave ja estava a correr - Seu idiota, ai! Se não apareceres na pousada nem sei o que te faço.

Dirigi-me até a limusina e quando olhei para ela, suspirei e disse:
- Tens algo grande em mente...

Aproximei-me do motorista e disse:
- O Rapaz que estava ali na praia disse que se em 5 minutos não voltasse, fosse o buscar. Ele foi nadar.
- Ok! Obrigado pele informação!
- Mais uma coisa!
- Sim!
- Por favor! Va mesmo daqui a 5 minutos, tenho receio do que ele pode vir a tentar fazer. Acho que so estou a pensar mesmo no pior e estúpido vindo da minha parte.
- Esta descansada, podes ir a vontade estarei de olho nele.
- Obrigado e um homem muito simpático. Sabe de algum Taxi!?
- A uma praça ali a frente! Quer boleia!?
- Não!
- Tem a certeza!?
- Eu ficava bem mais descansada se depois o fosse ver, e o obrigasse a volta para a cama! Se não for pedir muito!
- Estas bem!

Lentamente foi até a zona de táxi as dores estavam a aumentar. Ja no táxi dirigi-me para a pousada, mas não entrei pela frente entrei pelas traseiras e foi para o ultimo andar que não tinha telhado, sentei-me num banco e fiquei a ver as estrelas.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 02:59

Dave conhecia Dabila. Sabia que ela não ia deixar sozinho, então assim que ela virou costas Dave saiu da água e correu, correu ao longo da costa. Passado várias horas a correr deixou-se cair na areia de joelhos e a chorar. Teve assim algum tempo, até que adormeceu mesmo ali, na areia, sozinho e de roupa interior.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Marty Sáb 14 Jul 2012, 04:45

-Por mim é na boa, e tu Kate? Olhem eu estou a ficar esfomeado que já não como desde que chegámos da viagem. A seguir vou petiscar qualquer coisa - disse o Aragão.
-Sim, depois quando sair vamos comer! Eu despacho-me num instante para não teres de ficar aí cheio de fome à espera.- disse eu com um sorrisinho na cara.
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Sáb 14 Jul 2012, 07:53

A água da piscina estava fria, o que era bom, tendo em conta o calor que se fazia sentir. Estavam mais alguns querubins na piscina, quando Alison e Pipo chegaram ao recinto aberto.
Pipo estava distraído à beira da piscina, quando Alison o empurrou para a água. Tinha sido uma vingança pelo que Pipo lhe fizera há umas semanas atrás numa festa, ao por-lhe cubos de gelo pelas costas. Alison mergulhou para o lado de Pipo, assim que este chegou à superfície.
- Pensava que eras mais fraquinha. - Riu-se Pipo, antes de bater com a mão na água, de modo a lançar uma quantidade significativa de água para cima de Alison. - Vê se aguentas isto!
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Alison Smith Sáb 14 Jul 2012, 08:34

- Fraquinha, eu? - Ri-me, tapando a cara, com as mãos, da água que Pipo me atirava. - Que eu saiba, o fraquinho aqui és tu!
Visto que Pipo me continuava a atirar água, comecei a fazer-lhe o mesmo, no meio de muitos risos. Continuámos a fazer isto até que eu coloquei a cabeça dentro de água, como que a tentar evitá-lo. Mantive-me dentro de água até não conseguir suster mais a respiração. Quando emergi, olhei o querubim nos olhos com uma cara séria.
- Já paraste? - Perguntei. Contudo, não aguentei e voltei a rir-me.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Sáb 14 Jul 2012, 10:57

- Sim bora á um restaurante dentro da pousada -disse eu secando o meu cabelo com a toalha e depois pondo á volta do corpo- mas primeiro temos de planear umas coisas.
-Claro -disse Aragão- Marty sempre vais participar
Marty respondeu:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 14 Jul 2012, 15:34

Tinha ido dar uma volta pela praia. Caminha á beira-mar era algoa que eu gostava de fazer. Dava para espairecer. Mas reparei em algo muito estranho. Dois homens ao pé de uma limusina conversavam. Um deles, com aspecto de motorista, fala sobre alguém: sobre Dave. Parecia preocupado enquanto dizia ao outro homem, um T-Shirt branca, que não sabia do rapaz. É verdade! Ele tinha dito algo de ficar á espera dela. Tinha de a encontrar, para ver se estava tudo bem! Gastei imenso tempo á procura dela, mas finalmente encontrei-a, no ultimo andar, sentada num banco.

- Andei imenso tempo á tua procura! Então o que é que se passou?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Marty Sáb 14 Jul 2012, 16:35

Sim bora á um restaurante dentro da pousada -disse a Kat- mas primeiro temos de planear umas coisas.
-Claro -disse Aragão- Marty sempre vais participar?
-Bem, já sei que coisa boa não vai sair daí! Mas se é para nos rirmos e divertirmos então vou alinhar - respondi eu.
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 17:14

Estava a admirar as estrelas enquanto voltava a pensar em tudo, desde principio. Quanto mais pensava mais triste ficava, por só me lembrava das coisa mas que tinha feitos aos outros. Foi então que os meus pensamento foram interrompidos pela voz de Nene que perguntou:

- Andei imenso tempo á tua procura! Então o que é que se passou?
- Hum.... de que parte de estar a ver as estrelas!? ou de estar a chorar!? Ou de não me conseguir alevantar!? - disse com um sorriso muito fraco.
- De todas claro!

- Bem toou a ver as estrelas, porque me apetece e me faz sentir bem. São tão diferentes de nos, e brilham sempre sem se importaram com obstáculos como as nuvens. Sempre será um ser muito diferente de nos, por isso me aclama. Digamos que é difícil de as alcançar - Ri-me e continuei - Não digas para eu te explicar porque nem eu percebi o que disse. - Me tentei alevanta agarrando-me aos ferros e pus-me a olhar para a lua a o mar - Quanto ao choro, bem digamos que. A certos dias que percebemos que só magoamos as outras pessoas e que só sabemos fazer isso. Acredita não e fácil admitir isso! Bem parte das lágrimas é por isso a outra parte foi ter com Dave, e disse-lhe que Não o queria. Ele ficou completamente triste devias ter visto, estava tão mal. Eu... eu... magoei muito, eu ja sabia que isso ia acontecer... mas... o medo e o receio e tanto grande... Eu não só perdi o meu primeiro amor com também um grande melhor amigo. Ele... ele estava tão magoado... e a culpa é só minha! De mais ninguém, eu sempre sobe que nunca tinha sido a vitima desta historia... Tinha sempre sido ele! Ele é que teve o azar de que um gato preto de olhos azuis atravessasse o seu caminho, e que esse gatinho trouxesses todo o tipo de tristezas para a sua vida! A culpa e toda minha só minha! Ele tem todo o direito de me odiar! - levei as mãos a cara que estava cheia de lágrimas - Eu avisei que não era de fiar, ele lutou... mas a culpa e minha! - olhei durante alguns segundos para nene e voltei a olha para a lua - Quanto a parte de ser difícil me alevantar! Bem digamos que tive um acidente numa aula, e quando estava a travar dave! Quero dizer quando pensei que estava a travar Dave, os seus reflexos me atacaram eme aleijei mais. Do que ja estava, mas isso não importa. Então porque estavas a minha procura!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 14 Jul 2012, 17:21

- Porque é que andava á tua procura?! Ainda me perguntas isso?! Epah não sei, talvez pelo facto de me preocupar com esta situação toda! Vou dar um passeio á beira-mar para refrescar os meus pensamentos e encontro um monte de destroços onde eu te encontras-te com ele, e depois sei que ele anda desaparecido! Ninguem sabe onde ele anda!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 17:28

- (...) Ninguém sabe onde ele anda! - Disse Nene
- O QUE!? NINGUÉM SABE DELE!!! NÃO PODE SER EU PEDI AO MOTORISTA PARA DELI A 5 MINUTOS IR VER ELE TINHA IDO PARA O MAR! A eu acho que não estou a funcionar bem de cabeça, desculpa pela pergunta idiota! MAS O QUE NINGUÉM SEBE DELE!! COMO!? PORQUE!? Ele deve ter se afogado ele tinha ido para o mar!! Eu sabia eu devia ter ficado - dizia em total desespero - Ja foi a Yuno agora o dave, isto e de mias para mim! Nos dos não pode fazer nada...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 14 Jul 2012, 17:38

Já estava á espera que ela começasse a reagir daquela forma. Por usei o meu método. Dei-lhe uma chapada na cara. Podia estar ali a falar horas e horas, mas uma pouco de acção ajuda sempre.

- Ouve-me bem! Deixa-te destas coisas! Ele também teve culpa. Foi egoísta e não respeitava as tuas decisões. No fundo, o amor é uma coisa muito egoísta. Mas tu tens que olhar para frente e não para trás! Se estivermos constantemente a criticar-nos a nós próprios por erros ou coisas que aconteceram, a única coisa que vamos conseguir é isolarmos-nos numa fortaleza de onde as nossas próprias correntes não nos deixaram sair. Agora o que vamos fazer é isto: vamos a um hospital para tratares dessa perna, e eu vou á procura do Dave. E nem penses em tentar contradizer-me, que a tua perna não te salva de mais umas quantas chapadas!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 18:11

- (...)E nem penses em tentar contradizer-me, que a tua perna não te salva de mais umas quantas chapadas! - disse nene

- Ok, ok! Mas eu vou sozinha para o hospital! Assim posso pensar mais um pouco....
- Nami!
- Ok! mas vou sozinha na mesma! Vai ver se o encontras, assim fico mais descansada.
- ... esta bem. - disse Nene indo-se embora.

Fiquei mais um pouco ali a ver tudo, e depois comecei a descer as escadas, ate chagar ao andar com p elevador. Foi para o primeiro andar, não queria ir pela entrada da frente, queria tentar encontrar menos querubins possíveis. Enquanto andava devagarinho e pensava se Dave estava bem ou não foi contra alguém.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 14 Jul 2012, 19:27

Tenho de confessar, não me agrada muito a ideia de deixar Nami ir sozinha para o hospital. Mas confiava nela e o fundo saia que ela não se iria em por em mais nenhuma aventura. Decidi ir então a praia, para ver se encontrava algum vestígio de Dave. Dado ter sido o sitio em que eles se encontraram, era o primeiro sitio a investigar. Depois de andar bastante acabei por encontra-lo a dormir, em roupa interior. Consegui acorda-lo com um pouco de água na cara.

- É assim que tu fazes as coisas?! Desapareces e ficas a espera que os problemas se vão embora magicamente?!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Sáb 14 Jul 2012, 20:10

- Não aguentaste a pressão ? - Riu-se Pipo. - Bem me parecia!
Pipo sentiu o desgaste depois de algum tempo a bater com os braços na água. Os seus movimentos tornaram-se lentos e decidiu parar.
Manteve-se à superfície, a apanhar com o sol na cara. Estava apenas uma brisa refrescante que era bastante agradável. Queria apenas relaxar e imaginar que estava no paraíso.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Alison Smith Sáb 14 Jul 2012, 20:27

- Eu aguento bem a pressão, mas também gosto de não estar sempre a levar com água na cara - estiquei a língua para ele, enquanto piscava o olho.
Pipo parou de me atirar água, ficando a relaxar à superfície. Voltei a mergulhar para tirar o cabelo da cara. O sol estava quente mas já estava refrescada.
- Acho que vou um bocadinho para o sol. Ficas aqui? - Perguntei, enquanto começava a nadar para as escadas da piscina.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Sáb 14 Jul 2012, 20:28

-Bem, já sei que coisa boa não vai sair daí! Mas se é para nos rirmos e divertirmos então vou alinhar - disse a Marty.
Ela disse tudo. Tudo o que eu queria ouvir naquele momento saiu da boca dela. Estava feito, quatro pessoas para atormentar a pousada, o que poderia haver de melhor?
-Óptimo - disse com um sorriso maléfico - Tenho o material escondido no quarto, depois de comermos, abastecemos. Lembrem-se que não seremos os únicos a fazer mer*a, portanto, acima de tudo, olhos bem abertos!
Comecei a pensar noutras mentes traiçoeiras do Campus, e imaginei formas de "defesa" contra eles.
-Agora, por favor, despachem-se, que estou a morrer de fome!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 21:01

- Deixa me, se faz favor! Lido com os meus problemas da maneira que eu quiser. Não estou a fazer mal a ninguém! Vai lá ter com a tua amiga, diz-lhe para ser feliz com o namorado e esquecer que o Dave existe!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 14 Jul 2012, 21:14

- Não te livras de mim assim tão facilmente - sentei-me ao seu lado - Sabes uma coisa? Uma vez ouvi dizer "Se se ama alguém, tem de se saber largar". Ambos fizeram algo de errado. Tu representas-te uma das facetas do amor: o egoísmo. Querias te-la nos teus braços. Ela sem saber o que fazer ao certo, deixou-se ceder, o que fez com que te acabasse por magoar. As coisas estão feitas agora, e não há volta a dar. As coisas não desenvolvem se estiver-mos constantemente a tentar agarrar-nos ao passado. O que vocês tem de fazer os dois é seguir em frente. O tempo vai acabar por curar essas feridas.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 2 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos