CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada de Verão

+22
Erika Teixeira
Lilith
Jo
Acheron
AvrilBi
Katherine
Damian O'Briann
Mario Santos
Virginia Hall
Luke Heavens
Salendiz Wolf
Danielle Horan
Jopc
Alison Smith
Marty
Catherine Hitomi
Sophie Adams
Finnick Odair
Diana E. Grint
Dabila Nami
David Jackson
Katerine Sims
26 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidad Sáb 14 Jul 2012, 22:02

- Dabila ? - perguntou Mick, surpreendido, quando embateu contra ela - Que é que tens ?
Dabila exibia um ar triste, e as marcas escorridas mais vermelhas da pele diziam que ela tinha estado a chorar. Mick estava com o cabelo molhado, e extremamente feliz. Tinha acabado de vir duma cascata que tinha descoberto a passear com Penny, e tinham acabado aos beijos. No entanto, conhecendo Dabila como conhecia, deviam ser problemas de amor outra vez. Esta desatou num pranto e contou-lhe o que se tinha passado. Mick levou-a até a um banco perto do sítio aonde se tinham encontrado, e sentou-a lá, ignorando a custo os olhares de alguns querubins que quando passavam, olhavam surpreendidos. Quando teve a certeza de que se encontravam sozinhos, disse, com um sorriso leve:
- Tens mesmo um jeitinho especial para problemas de amor, não tens ?
Dabila permitiu-se a um leve sorriso, e disse-lhe:
- Agora diz-me, como saio desta ?
Mick inspirou fundo e olhou para Dabila. Conhecia-a há muito tempo, e detestava o facto de uma pessoa tão divertida como ela ter de estar sempre a sofrer no que tocava ao amor. Portanto, olhou-a olhos nos olhos e disse:
- Se queres a minha opinião, aqui a tens. Eu não conheço muito bem o Ricardo, e conheço o David muito pouco, mas dá para perceber que tens o coração dos dois nas mãos. Desde o início, quando cheguei ao campus que notei que tu e o Dave tinham uma química especial. E é aquela química que consegue trazer muitos problemas e desavenças, mas no fundo, no fundo, acaba sempre por vencer tudo isso. Quando vocês pediram o tempo, choravas quando o vias com a Nicky, via-se nos teus olhos que querias matar alguém, e lembro-me bem daquela noite na Jaguar em que demonstraste isso mesmo. Mas agora, passasse o mesmo contigo e com o Ricardo e não entendes que o David faça o mesmo.
Dabila olhava para Mick com uma lágrima no olho, mas Mick continuou:
- Tu, no fundo, no fundo, e não me digas que não - disse Mick, antecipando uma interrupção de Dabila - Fizeste do Ricardo uma fuga do David. Não querias sofrer mais, e seguiste em frente... Algo respeitável. No entanto, a verdade é que o calor que sentias pelo David ainda aí estava - Mick apontou para o coração de Dabila - E ainda aí está... E se continuares a namorar com o Ricardo sabendo que amas o David... Epah, só vais acabar por fazer sofrer os dois.
Mick fez outra pausa, e retomou a palavra:
- Até te dizia para seguires o teu coração, mas ele já te levou por vias erradas muitas vezes - Dabila permitiu-se a um sorriso nesse momento - Portanto, falemos assim... Se tudo o que se diz no campus disso de tu e o Ricardo estarem "noivos" for verdade, epá, nem vás para a frente. Não até o teu coração apenas apontar para ele apenas. Se estás dividida por entre ele e o David, aí não é preciso pensar muito.
- Como assim ?
- Quem é que amas á mais tempo ? Com quem é que foste colega de recruta e partilhaste todos os momentos difíceis ? Quem é que te ajudou a ultrapassar a maior parte dos momentos difíceis desde que te tornaste querubim ? Quem é que sofreu mutuamente ao ver cada um de vocês com outro na missão ? Não estou a dizer-te para voltares para o David, ou para voltares para o Ricardo, mas a verdade é que um esteve nos momentos mais difíceis, e contudo nos mais especiais.
- Por favor, diz-me que estou a sonhar.
- É claro que podias estar a sonhar, mas nem isso ia significar que não fosse real...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Sáb 14 Jul 2012, 22:05

Diana percebeu a tensão que se tinha criado entre Dave, Dabi e Ricardo.
Estava a escurecer e ela decidira ir dar uma volta pela pousada, olhou em volta e estavam todos ocupados, então decidiu ir sozinha.
Caminhou, caminhou. Estava sozinha, ela e as estrelas, desde pequena que gostava das estrelas, talvez a verdadeira culpada fosse a sua tia, nunca largava o telescópio.
Encontrou uma espécie de colina, deitou-se no topo. Olhou para o pulso, ainda era cedo, não queria dormir ali, mas iria ficar ali um pouco. Estava cansada. Há muito que não tinha férias, desde a morte da sua tia..
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Jul 2012, 22:10

- Sinceramente, dúvido. Não tens noção do quanto gosto daquela miúda. Mas tive tempo suficiente para pensar e vou tentar seguir em frente. Ela perdeu o rapaz que mais amou, ou pelo menos é nisso que quero acreditar. - Dave levantou- se e ajudou Catherine. - Bora lá para a pousada, este gajo tem de ser pôr bonito para as miúdas, apesar de elas não se importarem de me ver de boxers. - disse Dave com uma gargalhada.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Jul 2012, 22:45

- É claro que podias estar a sonhar, mas nem isso ia significar que não fosse real... - Disse Mick

- É verdade! Sabes... Obrigado... acho que.. que avia algumas coisa que me tinha esquecido... ou simplesmente não me queria lembrar... Seja como for já não posso voltar atrás... Acho que me precipitei... como sempre... mas sei o que vou fazer a seguir! Obrigado... a serio, acho que se não fosses tu e a Nene... seria uma idiota - disse com um ligeiro sorriso
- Continuas a ser lo.
- Ja não sou tanto - disse atirando a língua de fora - Por metes me uma coisa, sei que não gostas de te meter nestas coisas e bla bla bla... mas nunca deixes de ser meu amigo e amanha quero fazer alguma coisa maluca! Acho que para pensar tenho que divertir-me também... tal como tu disseste não posso so estar na tristeza. Não chorar mais, sinceramente estou farta disso. Bem seja como for, obrigadão - disse abracei Mick - Bem tenho de ir ao Hospital, amanha vamos-nos.... Adeus.

Comecei a andar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Katerine Sims Sáb 14 Jul 2012, 23:26

Olhei para Aragão e Marty e não paravam de se olhar por isso pensei: " Não quero estar a interrompe-los por isso vou embora"
Então disse:
-Bem vou para o quarto
Enrolei a toalha e fui andando para o quarto.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Sáb 14 Jul 2012, 23:41

Estava com Catherine e com Sophie e vi Diana a sair.
-Pessoal esperem só um bocado se faz favor ! - disse a Catherine e a Sophie.
-Vais onde ? - disse Sophie
- Já venho esperem por favor
Diana já ia muito à frente com um ar aéreo a olhar para as estrelas, Diana deitou-se num monte, eu segui-a ela estava angustiada por aquilo que tinha acontecido.
Cheguei ao pé dela sem fazer barulho e deitei-me ao pé dela.
-Olá pequena ! - disse num tom amoroso.
-Oh Olá mano - disse Diana.
-O que se passa ? Porque estás assim ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Sáb 14 Jul 2012, 23:49

Ricardo aproximou-se.
- Nada, não gosto de confusões. Gosto imenso da Dabi, e de ti, e não gosto de vocês assim, chateados. Não quero tomar um partido, mas se a Dabi se decidir pelo Dave, como amiga dela é meu dever apoia-la, mas sabes que és como um irmão para mim, e tenho o dever de te apoiar. Percebes o dilema? - disse Diana.
- Hei, percebo, mas..
Diana não deixou Ricardo acabar a frase, continuou:
- Alem disso, hoje fiquei nostálgica, não sei porquê.. enfim, deixa lá - disse enquanto se esforçava para sorrir.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Sáb 14 Jul 2012, 23:54

-Como eu ia a dizer, eu compreendo-te mas tens que ter calma maninha, sabes que nada aconteceu por tua culpa. Tu apenas me deste uma informação - disse eu com um sorriso - Olha sabes uma coisa ?
-O que ?
-Eu gosto muito de ti, és a minha maninha pequenina que eu adoro muito - quando disse isto levantei Diana no ar e dei-lhe um abraço - Nunca te esqueças eu gosto muito de ti mana.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Sáb 14 Jul 2012, 23:58

Diana sentia-se melhor, abraçou Ricardo:
- É sabes, é bom ter um maninho mais velho. Gosto imenso de ti.
Ricardo assentiu com um sorriso.
- Olha está a ficar frio e não tenho planos para esta noite. Acho que vou dormir, e tu, vens ou ficas por aqui? - perguntou Diana a Ricardo.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Dom 15 Jul 2012, 00:02

-Sabes eu fiquei de ir ter com a Cath e com a Sophz anda conosco também ! Ou então se quiseres posso ir por a minha maninha mais pequena a dormir - disse a sorrir - sabes como nos iam fazer quando estávamos nos vermelhos ? - Realmente eu gostava mesmo da Diana ela era uma mana mais nova para mim
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Dom 15 Jul 2012, 00:05

- Quando eu vivia com a minha tia ela fazia-me isso - disse Diana um pouco nostálgica. - Bem, mas acho que posso ir convosco?
- A sério ? Vens mesmo ? - perguntou Ricardo.
- Sim - disse Diana, talvez estivesse cansada, mas estava de férias e era aquilo que iria fazer - estavam a pensar fazer o que?
Já tinha escurecido, as para um grupo de jovens, de férias em pleno verão, ainda era bastante cedo, e eles, bem, eles de certo que se iriam divertir.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Dom 15 Jul 2012, 00:11

-Bem ir sair à noite.
Dirigimo-nos ao encontro dos nossos colegas.
-Bem Dii vais conosco ? - perguntou a Catherine.
-Sim, claro que vai não é pequena ?
-Sim vou - disse ela dando um sorriso.
-Mas vocês não vão assim pois não ? - perguntou a Sophie.
-Claro que não, afinal de contas somos a Hotties Fashion Police Group - disse a Diana
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Dom 15 Jul 2012, 00:21

- ahahaha, claro que não, vamos ao quarto trocar de roupa - disse Sof.
Dirigiram-se para o quarto. Bem Ricardo tinha começado com aquela ideia do "grupo" para fazer rir as raparigas e Diana esperava seriamente que ele não levasse isso muito a sério, porque se havia algo com quem ela não se preocupava muito era com a roupa.
Entraram no quarto, Diana já tinha arrumado as suas coisas pelo que era mais fácil procurar a sua roupa. Procurou os seus legins pretos, uma t-shirt do Jimi Hendrix e as suas all star cinzentas..
Diana achava engraçado como as outras raparigas davam muita mais importância à roupa do que ela. Escovou o cabelo, e quase que gritou:
- Vá, meninas, já estou pronta. Ricardo, despacha-te, és pior do que uma rapariga.
Todos se riram.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Dom 15 Jul 2012, 00:25

-Sabes bem que sim - disse eu a rir - Mas eu gosto de estar bem apresentado, é algo que eu sempre me orgulhei foi vestir bem.
-É assim mesmo - disse Sophie.
-Diana muito bem gosto da camisola do Hendrix - disse eu - mas que tal um vestido ? Eu sei que não dás importância a isso mas não sei talvez um vestido ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 15 Jul 2012, 00:31

- Vai andando para lá, que depois apareço ou coisa assim

Enquanto passeava pela praia, pensava no tipo de coisas que se estavam a passar. Sinceramente, o que uma pessoa faz pelas suas amizades. Eventualmente acabei por encontrar Nami. "Mas porque raio é que aquela rapariga ainda não está no raio do hospital". Cheguei ao pé dela e antes que ela conseguisse dizer qualquer coisa disse:

- Não tens de te preocupar. Encontrei o Dave. Estava a dormir na praia. Falei com ele e espero ter consegui enfiar algum senso na cabeça daquele rapaz. Ele já deve ter chegado á pousada. Agora vou-te levar ao hospital
- Não é preciso...
Levantei o braço e disse:
- Estás a ver esta mão, não estás?
- Pronto...

Pus o braço dela á volta do meu pescoço para aliviar a pressão que ela fazia na perna. Levei-a até ao hospital, e quando já tinha a certeza que ela não precisava de mais nada, voltei. Ainda tinha coisas combinadas com o Rick, a Di a Soph. Quando voltei para a pousada, já se estavam a preparar

- Se eu levasse dinheiro por estas coisas... - suspirei - -Bem Dii vais conosco ?
-Sim, claro que vai não é pequena ? - perguntou Rick
-Sim vou - disse ela dando um sorriso.

Anda estávamos á espera que toda a gente estivesse pronto, quando me dirigi a Diana, vendo a sua t-shirt

- Excelente gosto Di


Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Dom 15 Jul 2012, 00:33

Diana ficou fula:
- Só podem estar a gozar comigo? vocês vão-me fazer mudar de roupa?
- SIM - disseram os restantes querubins no quarto.
- Eu gosto da t-shirt - disse Cath - mas realmente um vestido assentava melhor.
- Eu não acredito, mas vocês pensam que vou a algum casamento? - disse Diana.
- Vá, muda lá de roupa que nós esperamos lá fora - disse Sof.
Os querubins saíram.
Diana demorou alguns minutos depois disso abriu a porta do quarto e saiu.
- Está melhor assim ? - perguntou um pouco desinteressada.
Diana usava agora um vestido de alças curto, às flores, um pouco colorido por sinal, mas não dispensava as suas all star cinzentas.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Dom 15 Jul 2012, 00:37

-Thats Right Muito melhor - disse eu
-Claro que é melhor - disse Sophie
-E as All Star Cinzentas ficam bem ai - disse a Cath
-Como vez eu venho com o meu fato branco e azul marinho. O que acham ? Fica-me bem ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Diana E. Grint Dom 15 Jul 2012, 00:59

Ricardo e a sua mania da vaidade, pensou Diana.
- Sim, estás lindo, perfeito e fantástico. - riu-se Diana - vê lá se com tanta beleza não atrais também espécimes do sexo oposto.
As raparigas riram-se, Ricardo porem estava a esforçar-se para não se rir.
- Bem, vamos, - disse Sof - a noite ainda é uma criança.
Começaram a caminhar, essa provável que se encontrassem com mais querubins, afinal o objectivo de todos era o mesmo: divertirem-se.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 01:01

Dave, continuava de boxers quando entrou na pousada, o que teria sido vergonhoso se Dave não tivesse o físico que tinha. Foi rapidamente para o seu quarto onde tomou banho e vestiu um calções brancos e uma camisola preta de alças e pôs um dos seus bonés na cabeça. Ainda pensou sair do quarto mas preferiu deitar-se na sua cama a ouvir música. Pôs os headphones, deitou-se e fechou os olhos a ouvir música. Estava a ouvir Numb dos Linkin Park, quando...
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 01:18

Nene tinha mesmo obrigado a ir para o hospital, não tinha mais remédio por isso foi. Além que ja estava a ir, a conversa com o Mick demorou um pouco mais do que pensei e não estava a espera que abrisse mais as minhas duvidas, todos as duvidas que pensei já ter selado. Quer dizer sempre, no fundo do coração sabia que não estavam. O de quer ir atrás de Dave temendo o pior, o de só com um beijo mudar o meu mundo. No hospital o medico disse que tinha que descansar a perna durante 2 a 3 dias e tinha de usar uma muleta para não fazer esforço nela, disse mais coisas mas não ouvi nem 1/10 do que ele dizia, a minha mente só estava nas palavras de Nene e de Mick. Depois voltei para o quarto, e vi Dave. Primeiro que ir-me embora, mas não foi e aproximei-me dele. Respirei fundo e sentei-me ao lado da sua cama e toquei-lhe, quando me viu virou-se o que me chateou, por isso tirei-lhe os fones e mandei-os para longe. Ele olha para mim com um olhar carrancudo e chateado e eu disse:

- Ouve-me! Por favor! Deixas-me falar contigo!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 01:26

- Deixas-e falar contigo?!
- Desculpa pela cena da perna... Sabes da minha história, sabes que passei muito tempo nas ruas, ataco por instinto. Mas bem o quê que queres?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 01:40

- (...) Mas bem o quê que queres? - disse Dave

- Bem quanto a perna ja estava magoada, e sabia o que me ia acontecer quando te "ataquei". Não teve receio quando o fiz. Quanto ao que quero dizer bem... a... eu...
- Diz logo!
- Sou uma idiota, estúpida que só sabe fazer sofre as outras pessoas! Sabes quando me beijas-te e fixes-te aquele jantar eu não queria acreditar para mim era só uma mentira. Quando Nene e Mick falaram comigo abriram uma parte de mim que queria encerada, tentei mesmo ate ao ultimo ela ficar fechada mas não consigo mais. Queria verte só com um amigo mas não da porque!? Porque vou ter que magoar Rick desta forma, ele era tão bom comigo. Eu até que ficar cega para não o magoar, mas por fazer isso me estava a magoar a mim e a ti. Serei sempre uma estúpida idiota, por isso espero mesmo que um dia possas desculpar. - disse olhando-o e com uma lágrima a sair do olho - Vou ser uma idiota ao fazer isto mas é a única maneira que tenho em mente... - Agarrei no dave e beije-o

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 02:16

Dave correspondeu ao beijo de Dabila e beijaram-se durante algum tempo.
- Isto quer dizer que ficas comigo? - perguntou Dave ainda completamente à toa.
- Porque te beijaria!?
- ah... bem...
Nami voltou a beijar Dave.


(a questao dos post e das linhas, dependo do ecrã em que estiverem a ler... No meu tinha 4 ..)
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 02:48

Voltei a beija-lo e disse:

- Tenho que falar com o Rick... Ele tem que saber o mais rápido possível! Eu neste momento estou a trai-lo, sei que ele vai-me matar. Quando saber, vai-me odiar. Vou ligar-lhe. - Disse pegando no telemóvel, marquei o numero do Rick e comecei-a dizer - Olá! Rick, preciso falar contigo a sós. Tomei um decisão.
- O que vem dai ? Quando falas com isso não é nada bom ! Mas ok! - disse Rick
- Onde nos encontramos e a que horas!?
- Decide tu!!
- Vais a algum lado!?
- Não, tou aqui com a Diana e com a Sophie e com a Catherine.
- Vem ter comigo ao terraço daqui a 2h, mas não digas a ninguém onde vais! Não quero que ninguém se meta na nossa conversa! Prometes!?
- Sim prometo.
- Rick... mais uma coisa!
- O que!?
- Prometes que seremos sempre amigos passe o que passe!?
- Sim, Nami o que vem dai ? Tou a ficar preocupado.
- Obrigado... adeus e desculpa - desliguei o telemóvel antes de Rick poder responder, depois virei-me para dave - Ja falei com ele. Bem e agora!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 02:57

- Bem e agora?
- Agora? Agora, agarrava-te e não te largava mais para não poderes ir embora.
-Dave...
- Ok Ok então dá -me só mais um beijo para ter a certeza que ficas comigo.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Dom 15 Jul 2012, 13:02

-Pessoal eu vou ter com a Nami ! Ok por favor não me sigam.
-Ok -disseram as 3 em uníssono mas com uma cara de quem se questionava.
Fui Até ao terraço e a Nami estava lá
-O que se passa ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Dom 15 Jul 2012, 13:46

-Bem, vou para o quarto - disse a Kate.
Isto deixou-me sozinho com a Marty. Ela era uma rapariga bonita, de cabelos loiros e olhos lindos, de cor avelã.
Não e vou esquecer do primeiro dia em que falei com ela, estava eu na pista de Bowling, a ver os outros jogar, ate que ela se sentou ao meu lado e me cumprimentou. Começámos a falar e por algum motivo, senti uma atracção por ela.
Estávamos de lados opostos da mesa, por isso aproximei-me dela, mudando pra a cadeira molhada onde tinha estado a Kate, mesmo ao lado dela.
Tive receio, "Será que ela também gostava de mim?" perguntei a mim próprio.
-Então.... - disse eu, timidamente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 15:52

- Ok Ok então dá -me só mais um beijo para ter a certeza que ficas comigo. - Disse Dave, eu fiz um leve sorriso.
- Claro! Mas não sei se te o dou agora!
- Porque!?
- Porque me apetece picar-te - Disse atirando a língua - Alem eu vou demorar uma interinidade para ir la para cima, como poder ver e também quero pensar no que realmente vou dizer. Seja como for do-te um se isso te faz sentir mais seguro! - dei-lhe um beijo - Até ja!
- Nami...
- Sim!
- Não vais...
- Dave... não vou... Até ja - disse enquanto começava a dirigir-me para a porta.
- Nami... - Disse Dave me agarrando de dando mais um beijo - volta.
- O mais rápido que conseguir.

Subi as escadas, não me apetecia ir por elevador, alem disso teria que subir na mesma as escadas depois. Sentei-me num banco enquanto pensava, ainda mais. Acho que este dia tinha sido o dia em que tinha pensado mais na vida, o que realmente cansa. Tive tempo mais que suficiente para pensar, respirou fundo quando viu Rick a entra pela porta. Enquanto Rick se aproximava, a cada passo que dava os olhos da Nami ficavam vazios, a expressões sumiam e um gelo e frialdade repousavam no seu corpo, o ar tornou-se sombrio e triste. Rick quando estava perto de Nami perguntou:

- O que se passa ?
- Bem! Queres que seja mais rápida possível.
- Aah... sim.
- Trai-te!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Finnick Odair Dom 15 Jul 2012, 17:48

-Traiste-me ? A sério ? Diz-me algo que eu ainda não tenha reparado ! - disse em tom frio
- Eu já dediquei muito tampo a pessoas que não mereciam sequer um segundo, tu não foste uma delas! - disse olhando-o - Mas sempre soube o que ia acontecer e sempre to disse.
- Eu sempre soube que tu gostavas dele mas quando enquanto eu pude eu tentei fazer-te esquecer o Dave mas assim que te apanhas com ele saltas logo para os braços dele ? Achas isso normal ? Eu nunca fui tão usado como fui este tempo todo.
- É verdade! Eu sempre te usei, e como tu estas a dizer sem sentir nada! Achas mesmo!? Acreditas nisso?!
-Não acredito que não tenhas sentido nada mas usar-me quem sempre te amou quem sempre te ajudou a sair da escuridão, tu sabias muito bem como é que eu era em relação a traições, eu sempre acreditei em ti - disse caindo-me lágrimas.
- Sempre soube e sempre respeitei! Alem de respeito... eu realmente te amei... mas como vez mal fiquei uns segundos sozinha com ele, tudo mudou. Sempre fiz o que podia para te conhecer mais, saber mais, viver mais, amar-te mais, sempre com o mesmo receio o DAVE! Sempre valorizei o que sentiste por mim, nem um unica vez esqueci disso, nem uma única vez olhei para trás, preferia mil vezes nunca ter entrado naquele quarto e descobrir aquilo que tinha sempre prendido, porque te amei. - Dizia Nami sem expressar nada, os seus olhos só mostravam um grande vazio e frieza como se não sentisse absolutamente nada.
-Sabes perfeitamente que eu sempre te amei, sei que me amas-te mas nunca como amas-te o Dave, ele sempre foi o teu verdadeiro amor. Sabes um quanto eu sofri só de pensar que tu foste ter com ele ?
- Quando fui ter com ele, eu disse que não o queria! Eu vi como ele ficou, mas posso mesmo dizer que o ignorei. Parte de mim pensava que ele só me estava a testar, a outra queria que fosse realidade e ainda a outra não queria nenhuma das duas, só queria que aquele momento não existice por tua causa, par saber o que vinha dali, por não te quer ver assim - Disse Nami apontado para as lagrimas de Rick - Mesmo assim neguei o que ele dizia, e magoei-o. Fiz sofrer os dois porque não te queria magoar, nunca quis, parte do meu ser quis que tivesses chegado primeiro que Dave.
-Sabes uma coisa desiludiste-me muito - e um silêncio instalou-se
- Eu sei! Mas não a nada que eu posso fazer ou dizer, para mudar o passado! Mais que isso, para voltar a ter a tua confiança e amizade - Disse Nami virando-se de costas para Rick e deixando cair uma lágrima que ele não podia ver.
-Sai deixa-me em pás, sai.
- Estas mais perto da porta que eu! - disse Nami - Mas como queiras! - Nami virou-e mas sem deixar rick ver a lagrima que lhe escoria no rosto e foi ate a porta - Sinceramente, espero que um... dia... - fez uma pausa - não esquece será sempre impossível... Nunca o . Espero que sejas feliz e encontres alguém, porque sei que vais encontrar.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 18:00

- Estas mais perto da porta que eu! Mas como queiras! - virei-me mas sem deixar Rick ver a lágrima que me escoria no rosto e foi atéa porta - Sinceramente, espero que um... dia... - fiz uma pausa - não esquece será sempre impossível... Nunca o ... Espero que sejas feliz e encontres alguém, porque sei que vais encontrar. - abri a porta e sussurei - Esta porta simboliza o encerrar da nossa relação pra sempre... Nunca ninguém vai a abrir de novo... Te adoro Rick... Foste uma das melhores pessoas que conhecia em toda a minha vida... sei que agora estou morta para ti...

Comecei a descer as escadas, e pareceu-me ver alguém, parecia ser a Dina a irmã de Rick, mas não o confirmei. Quando cheguei ao quarto vi Dave a olhar pela janela e completamente nervo-so disse:

- Dave! - E desatei em lágrimas enquanto o abracei.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 18:25

- Dave - disse Dabila em lágrimas quando o abraçou Dave.
Dave não disse nada, sabia-lhe bem estar, assim, abraçado a Dabila, mas tinha de ver como ela estava.
- Como é que correu? - perguntou Dave.
Dabila não respondeu.
- Sou mesmo estúpido, se estás aqui a chorar é porque não correu bem. Senta-te e acalma-te. - Dabila sentou-se na cama de Dave com ele de joelhos à sua frente. Dave deu-lhe um beijo. - Dabi posso te pedir um favor?
-Diz - disse Dabila ainda a soluçar.
- Podes tirar isso do dedo por favor? - disse Dave a apontar para o anel.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Danielle Horan Dom 15 Jul 2012, 18:27

Eu mesmo tendo entrado a pouco tempo na cherub, fui convidada a ir a pousada. Assim fiz as malas e fui para o meu quarto, arrumei as coisas não conhecia os meus companheiros de quarto. Decidi não esperar por eles, tinha um pouco de receio de os conhecer podiam ser qualquer tipo de pessoas. Depois de estar tudo amurado fui dar uma volta pela pousada, tirei algumas fotos e então passei pela piscina onde não resisti dar um mergulho. Comi no restaurante e voltei para o quarto, ai tomei banho e fui para a praia ver o mar.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 18:46

- Podes tirar isso do dedo por favor? - disse Dave a apontar para o anel.
- Oh!.... me esqueci... Dave desculpa mas não o vou tirar neste momento.
- Porque!?
- Amanha quando comprar um fio, vou fazer este anel em um colar uma recordação para toda a vida. Vou pólo naquele coração do meu quarto. Desculpa eu sei que queres que não tenha nada de rick, mas espero que compreendas que mesmo assim quero a guardar. Como símbolo de um amigo que nunca mais vou ter, por frieza minha. - disse colocando os braços a volta de Dave - Compreendes!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 19:01

- Podes ficar com ele, é me indirente, mas enquanto andares com isso no dedo, eu vou ver e saber que não fui que dei.
- Dave...
- Ok, não digo mais nada... Queres ir sair ou ficamos no quarto? Eu queria ir a piscina, ainda não me diverti muito desde que cá cheguei. Estás pronta para assumires que estamos juntos ou achas que é muito cedo?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 19:08

- Estás pronta para assumires que estamos juntos ou achas que é muito cedo? - Perguntou Dave
- Eu sei... - disse fazendo beicinho - a culpa disse e minha. Desculpa.
- Não faz mal, mas o que achas!?
- Eu não sei, mas sei que vou ter que enfrenta-los mais sedo ou mais tarde. Ainda é de noite e se formos para a piscina de agua quente subterrânea, ninguém deve la estar e mesmo que esteja acho que não faz mal. Temos que seguir em frente, não quero estar sempre a chorar - disse limpando a lágrimas dos olhos - Vamos a isto. - disse com um sorriso e beijando - Te amo muito mesmo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 19:34

- (...) Te amo muito mesmo. - Disse Nami beijando-me
- Eu também, não duvides disso! - disse Dave, levantando-se para ir vestir os calções de banho.
Escolheu uns calções lisos azuis claros, vestiu-se e pôs um boné, da NY azul com as letras em branco.
Depois sentou-se na cama à espera que Dabila se despachasse.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 20:09

Tomei um duche rápido, verti um biquíni branco as riscas pretas:

Pousada de Verão - Página 3 126

Depois sai e vi que Dave estava a minha espera e disse com um sorriso:
- Estou quase!

Foi ate ao armário e tirei roupa para vestir um saia Branca:

Pousada de Verão - Página 3 Saias+babados+copy

Fui ter com o Dave e de-lhe um beijo ao de-leve e clasei uns saltos altos brancos e transparentes:

Pousada de Verão - Página 3 Salto%2520alto

Agarrei numa toalha de praia de cor de rosa e preta com os coelhinhos da playboy:

Pousada de Verão - Página 3 9414118_1

Verifiquei se tínhamos tudo e disse:
- Bem vamos!?
- Sim!

Fomos andando, bem quer dizer Dave andando e eu de moleta. Quando chegamos a piscina como eu tinha dito não estava la ninguém, que dizer tirando dois homens de idade e 2 T-Shirt Branca a namorar no jacuzzi. A piscina era assim:

Pousada de Verão - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTOCv3cyIAKZ8Lpwdw--FoBk2U_JMSN6JKC401hxFielGUei7wpng

Pousada de Verão - Página 3 Piscina-do-Hotel-Crown-Towers-em-Macau

Estendi a toalha em uma das cadeiras quando Dave....

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  David Jackson Dom 15 Jul 2012, 21:25

Dave viu Dabila a estender a toalha, então foi a correr e saltou para a piscina, o que fez saltar imensa água e deixou Dabila encharcada.
- DAVID JACKSON
- Diz amor. - disse Dave com um sorris inocente
Dabila riu-se e disse:
-És tão idiota.
Depois Dave saiu da piscina e deitou-se numa das espreguiçadeiras.
Entretanto, apareceu outra querubim na piscina e falou-lhes:
- Parece que os boatos são verdade (...) vocês devem ser o David Jackson e a Dabila Nami, correcto?
- Sim somos mas estás a falar de que boatos? - perguntou Dave
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Danielle Horan Dom 15 Jul 2012, 21:28

-De o noivado entre a Dabila Nami e o Ricardo Cardoso ter acabado. Não se fala noutra coisa esta noite ! Toda a gente recebeu uma mensagem com o que aconteceu. Vocês não ?- disse com um olhar frio - Sabem o pedido de Ricardo também foi muito falado no campus. E sempre ouvi dizer que ele era um ótimo rapaz. Porque raio é que acabou - perguntei eu com uma cara supérflua - Ele foi um dos únicos rapazes que me ajudou quando cheguei ao edifício principal.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 21:37

- Ele foi um dos únicos rapazes que me ajudou quando cheguei ao edifício principal. - disse Elle

- Primeiro que todo não quero ser indelicada, mas não sabes nada da minha vida para me julgares ou do Dave ou do Rick. Segundo por alguém te ajudar, não que dizer que os outros não sejam boas pessoas! Terceiro nunca alguma vez disse que Rick não era boa pessoa, eu e que não sou boa pessoa! Tens algum problema com isso!? - disse sentada no colo de Dave - Desculpa estar a ser grosseira contigo

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Danielle Horan Dom 15 Jul 2012, 21:46

-Calma rapariga - disse eu com uma voz super tranquila - eu não estou a julgar ninguém ou estou ? Parece que não ! Eu nunca disse que as outras pessoas eram más pessoas! Eu só estou a dizer que ele foi o único amável suficiente, aliás foi mais uma rapariga chamada Katerine Sims. É obvio que eu não sei de nada sobre a vossa vida, mas também não tenho que perceber, só te quero dizer que perdeste um grande rapaz - disse a começar a ficar corada - mas também não posso dizer que o trocaste por um melhor, não conheço o Dave certo?
-Sim certo - assentiu ele.
-Para estar a julgar.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Dom 15 Jul 2012, 22:19

- Acho que vou um bocadinho para o sol. Ficas aqui? - Perguntou Alison.
- Vai andando. Vou dar só mais um mergulho. - Disse Pipo, antes de se virar e mergulhar novamente.
Passado dois minutos, Pipo saiu da piscina e foi ter com Alison. Deitou-se, molhado, numa espreguiçadeira azul e branca ao lado da de onde Alison estava.
- Maravilhoso... - Disse, de olhos fechados, por causa do Sol.
Alguns miúdos ao pé da piscina estavam a falar com um empregado. Assim que este saiu de ao pé deles, Pipo levantou o braço para que o pudesse ver. Quando se aproximou, o querubim disse:
- Pode mostrar-me a lista de cocktail, se faz favor ?
Pipo pegou no livro e demorou alguns segundos a escolher.
- Traga-me este, por favor. - Disse, apontando para um nome esquisito. - Queres alguma coisa, Alison?


Última edição por Pipo em Dom 15 Jul 2012, 22:22, editado 1 vez(es)
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: - Pσυsαdα dє Vєяãσ

Mensagem  Marty Dom 15 Jul 2012, 22:21

-Bem, vou para o quarto - disse a Kate.
Agora estavamos sozinhos, apenas eu e o Aragão. Ainda me conseguia lembrar da primeira vez que nos conhecemos na pista de Bowling, tinha ido ter com ele porque vira-o sozinho. E apartir daquele dia tinha ficado interessada nela. Interessada não é a palavra correcta. Atraída talvez seja uma melhor palavra.
Estávamos de lados opostos da mesa e Aragão mudou para a cadeira molhada onde tinha estado a Kate, mesmo ao meu lado.
-Então.... - disse Aragão.
-Então... ? Diz lá o que tens a dizer. Pareces mais envergonhado do que eu e olha que isso é sempre bastante dificil.- disse eu.
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sophie Adams Dom 15 Jul 2012, 22:32

Estavam todos ainda muito chocados com o que se tinha passado e, por isso, ninguém respondeu à pergunta de Sophie. Ela decidiu não insistir mais, pois detestava ser chata para as pessoas. Passado um bocado Di foi até ao topo de um monte onde se deitou a ver as estrelas. Rick foi ter com ela e regressaram passado uns breves minutos de conversa.

-Bem Di, vais connosco? - perguntou a Catherine quando eles se aproximaram mais.
-Sim, claro que vai. Não é?
-Sim, vou. - disse ela dando um sorriso.
-Mas vocês não vão assim, pois não? - perguntou Sophie.
-Claro que não, afinal de contas somos a Hotties Fashion Police Group - disse a Diana.

Dito isto os querubins dirigiram-se ao seu quarto e prepararam-se para sair. Demoraram imenso tempo a decidir que roupa levar mas no fim lá a escolheram. Estavam todos bonitos. Sophie vestiu um vestido roxo de uma alça e calçou umas sandálias pretas. Estavam todos prontos menos Ricardo que demorava sempre uma eternidade a arranjar-se para sair. Estavam já prontos para sair quando de repente Ricardo diz:

-Diana muito bem gosto da camisola do Hendrix, mas que tal um vestido?

Depois de resmungar um pouco, Diana lá mudou de roupa e os querubins seguiram o seu caminho.


Última edição por Sophie Adams em Dom 13 Abr 2014, 20:06, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Dabila Nami Dom 15 Jul 2012, 22:37

- Para estar a julgar. - disse Elle

- Desculpa la estar a ser tão, mas deves imaginar que não esta a ser um dia fácil para mim! Mais estou tão cansada, triste, contente, preocupada, desnorteada, que nem acho que ja não estou a pensar bem. Vim aqui para descontrair e de-repente aparecem uma rapariga que não conheço de lado nenhum a dizer "Bem então os boatos que voam por ai parece que são verdadeiros" e "De o noivado entre a Dabila Nami e o Ricardo Cardoso ter acabado." e "E sempre ouvi dizer que ele era um ótimo rapaz. Porque raio é que acabou". Digamos que hoje não e um dos meus melhores dias, perdi alguém importante para mim e recuperei outra. Sabia que isto mais tarde ou mais sedo ia acontecer, mas mesmo assim não deixa de ser mais ou menos doloroso! Eu vim aqui para sair um pouco deste ambiente, e de-repente aparece alguém que me volta a colocar dentro dele - disse sentido o braço de Dave a colocar-me mas perto dele - Ja te posses-te no meu lugar, quero esquecer isto por alguns minutos, e nem isso durou. Desculpa eu sei que estou a descarregar a minha frustração em cima de ti, desculpa a serio. Ja vi pela tua expressão que gostas dele, se gostares mesmo dele aproveita agora, eu nunca mais estarei ao seu lado nem como amor, nem como amiga. Tenho pena disso, mas tu tens essa oportunidade agora agarra, acho... espero que uma rapariga com tu... que parece ter bom coração fique com ele. - Tinha a cabeça encostada ao troco de Dave e fechei os olhos para me sentir mais tranquila.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Alison Smith Dom 15 Jul 2012, 22:41

- Vai andando. Vou dar só mais um mergulho - disse Pipo.
Continuei a nadar para as escadas e saí da piscina. Enquanto andava em direcção à espreguiçadeira onde tínhamos deixado as coisas, apanhei o cabelo ainda molhado.
Deitei-me de olhos fechados, sentindo o sol aquecer-me a cara.
Passado pouco tempo, Pipo voltou e deitou-se na espreguiçadeira a meu lado. Ouvi-o chamar um empregado e pedir um cocktail.
- Queres alguma coisa, Alison? - Perguntou.
- Pede um qualquer, tanto faz - respondi sem abrir os olhos.
O empregado afastou-se, voltando uns minutos mais tarde com dois cocktails, dando um a cada um de nós. Sentei-me na espreguiçadeira e olhei para Pipo.
- Ainda ninguém sabe que namoramos, já viste? Será que lhes devíamos contar ou deixar que eles descubram por eles próprios? - Perguntei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Convidado Dom 15 Jul 2012, 22:47

-Então... ? Diz lá o que tens a dizer. Pareces mais envergonhado do que eu e olha que isso é sempre bastante dificil.- disse a Marty
Consegui sorrir desconfortavelmente.
-Sabes, desde o primeiro dia que te conheci, que falámos, comecei.... bem, a sentir qualquer coisa por ti - disse, embaraçadamente.
Naquele momento não sabia o que dizer , estava com uma pessoa que gostava, mas era difícil exprimir-me, com receio de não resultar.
-Vou tentar ir directo ao assunto... Eu.... bem... Eu gosto muito de ti - disse eu, ficando ligeiramente mais aliviado
Seguiu-se um momento de silêncio que me apavorou

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Danielle Horan Dom 15 Jul 2012, 22:50

Com as palavras de Nami fiquei corada. Mas ela tinha razão em eu gostar dele ! Bem não era bem gostar mas uma pequena atração que eu sentia por ele ter sido afável comigo.
Era algo que me fazia sentir bem ! Depois de viver com os monges num mosteiro na Índia já esperava de tudo.
-Certo desculpa ! Penso que não devia ter falado nisto, eu compreendo que tu estejas assim mas tens que ter calma, eu não tive culpa daquilo que se passou ! Eu sei que gostas muito dele, mas pelo que estou a perceber não tanto como gostas do Dave. Mas penso que vás ter que seguir em frente como penso que o Ricardo vai ter que seguir. Se não gostavas dele a sério fizeste bem em deixa-lo pois só te estavas a magoar a ti e a ele. Dabila Nami desculpa-me a sério.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Dom 15 Jul 2012, 22:59

- Ainda ninguém sabe que namoramos, já viste? Será que lhes devíamos contar ou deixar que eles descubram por eles próprios? - Perguntou Alison.
Pipo parou de saborear o cocktail.
- Eles que descubram por si. Tem mais piada e assim não temos de dizer nada. - Disse Pipo. - Terão muito tempo para descobrir.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Alison Smith Dom 15 Jul 2012, 23:17

- Eles que descubram por si. Tem mais piada e assim não temos de dizer nada. - Disse Pipo. - Terão muito tempo para descobrir.
- Vai ser giro quando descobrirem - sorri e voltei a encostar-me na espreguiçadeira e fechar os olhos, bebendo o cocktail. Estava o dia ideal para começar as férias. Esperava que se mantivesse assim durante todo o mês.
Pousei o cocktail à sombra e levantei-me.
- Preciso de mais um mergulho - disse, correndo para mergulhar na piscina.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 3 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos