CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada de Verão

+22
Erika Teixeira
Lilith
Jo
Acheron
AvrilBi
Katherine
Damian O'Briann
Mario Santos
Virginia Hall
Luke Heavens
Salendiz Wolf
Danielle Horan
Jopc
Alison Smith
Marty
Catherine Hitomi
Sophie Adams
Finnick Odair
Diana E. Grint
Dabila Nami
David Jackson
Katerine Sims
26 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Dom 02 Set 2012, 00:43

- Porque prefiro apanhar sol e beijos ao mesmo tempo!- disse eu de forma marota e dando-lhe mais um beijo demorado- e porque é que o meu lindão não faz o mesmo?
- Esta bem mas só porque pediste com muitos beijos e palavras bonitas. – Disse com um sorriso e beijando-a.
- Vamos?
- Sim – Disse ajudando-a a subir.
- Vais sair?
- Claro! – Disse saindo. – Sabes o que me esta mesmo a apetecer fazer contigo?
- Não! O que? – Preguntou Avril curiosa.
- Pois! Mas eu não te vou dizer! – Disse com um sorriso maldoso, levando as coisas e estendendo a minha toalha.
- Anda la diz! – Pediu ela estendendo a sua toalha.
- Não te vou dizer, faças o que fizeres! – Respondi rindo e sentando-me na toalha.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Dom 02 Set 2012, 15:45

- Não te vou dizer, faças o que fizeres! – Responde rindo e sentando-se na toalha, visto que já estavamos fora da toalha.
- Diz!!!! Não me faças isto Acheron!
- Não digo-disse ele enchendo-me de curiosidade.
- Acheron queres que eu mora de curiosidade não é? Mas olha que eu morro mesmo e depois ficas sem namorada!
- Eu não quero que a minha princesa morra. Mas não vou dizer!
- Diz lá bebé! qual é o problema!? Se não querias dizer então não tinhas falado disso! E se eu tentar adivinhar tu dizes quando eu acertar?- perguntei eu mudando de tática: em vez de fazer voz chateada prestes a dar um murro, tornei-me querida. Se ele não me dissesse não haveriam beijos nem nada até que ele cedesse e me dissesse.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Qua 05 Set 2012, 01:04

- Diz lá bebé! Qual é o problema!? Se não querias dizer então não tinhas falado disso! E se eu tentar adivinhar tu dizes quando eu acertar?- Perguntou Avril mudando de tática: em vez de fazer voz chateada prestes a dar um murro, tornou-se querida.
- Porque te havia de dizer?
- Eu quero saber anda la!
- Espera, não me deixas-te terminar. – Disse eu com um sorriso maroto – Quanto te posso mostrar.
- Como assim?
- Já vais ver! – Disse eu alevantando-me a agarrando-a ao colo.
Poucos minutos depois estávamos no jardim da pousada e num canto sozinhos.
- Agora ninguém nos vê! – Disse eu com um sorriso amigável – Como prometido vou-te mostrar! – Puxei-a para mais perto e a beijei – Fecha os olhos.
- Esta bem. – Disse Avril um pouco nervosa.
- Confia em mim.
- ok.
Quando ela fechou os olhos lhe coloquei um colar a volta do pescoço com uma rosa e um coração dizendo “A minha rosa estará sempre dentro do meu coração”.
- Podes abrir! Gostas, princesa?
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Sarah Precas Qua 05 Set 2012, 13:18

Que zonza! Onde é que eu me tinha enfiado? Onde é que eu estava? O que é que se tinha passado? Onde estava toda a gente?
Olhei para os lados e vi uma pessoa ao meu lado com uns lindos cabelos ruivos da cor do por do sol. Olhei para ele e sorri. Ele era mesmo lindo mas não sei quem era, o que aconteceu, porque é que estavamos os dois juntos... Tanta coisa na minha cabeça.
Decidi ir acordá-lo. Abanei-o devagarinho mas ele não se mexia. Fui para o outro lado e ele tinha uma cara tão fofinha mas abanei-o outra vez e não acordou. Já não sabia o que fazer para o acordar até que..
-ACORDAAAA!!!!!!- gritei aos ouvidos dele.
-Hã? O que é que queres docinho? tou com sono.- disse ele muito baixinho virando para o outro lado.
-Acorda lá! Porque raio é que me chamaste docinho?- puxando para mim.
-Epá! Pronto ja estou acordado! Já estás feliz?- disse olhando-me nos olhos.
-Elá! Alguém acordou com os pes de fora! Mas esquece lá isso... O que é que aconteceu?- perguntei-lhe.
Ele olhou para mim e aproximou-se da minha cara e beijou-me. Os lábios dele encaixavam perfeitamente nos meus mas eu precisava de perceber respostas pois perguntas já eu tinha muitas.
Afeitei-me e ele disse:
-Já te lembras?
-Não.- Sentei-me de cabeça baixa.- Não me lembro de nada.
Ele sentou-se ao meu lado.
-Ouve linda. Nós ontem estávamos numa festa...
De repente lembrei-me de um flash que aconteceu na noite anterior.
Nós a falarmos, a rirmos e ele perguntou-me se queria ir para um sitio mais isolado. Pegou-me na mão e fomos para uma das pontas da praia. Sentámo-nos lá e de repente ele começa a cantar. eu junto-me a ele e no final caimos os dois na areia e beijámos-nos. O beijo foi otimo.
- O que é que aconteceu depois?
-Depois do quê?
-Depois da praia...
Ele olhou para mim e baixou a cabeça.
- Não me digas que.....
- Olha a menina a ser pervesa. Tenho 14 anos. Não quero ter complicações.
- ahahahh. Mas com um rapaz com 14 anos nunca se sabe o que é que lhe passa na cabeça e por isso temos de ter muito cuidado.
- Que piada.
- Mas o que é que acontecu?
Ele voltou a baixar a cabeça e não respondeu.
Peguei nos braços dele e disse:
-Diz-me por favor...
- Não me consigo lembrar... de nada...
- O QUÊ? ESTAMOS OS DOIS NÃO SEI ONDE E NÃO SABEMOS O QUE ACONTECEU?
-Calma. Não devemos ter idoo muito longe.
- Não sei não. Não vejo nada que me recorde. Nem sei que horas são.
Olhamos em volta e só vemos arvores, arvores, arvores. Olho para o ceu e tá a começar a ficar vermelho. Como é que era possivel? Nós ficámos a dormir durante um dia inteiro! Não aparecemos na pousada! Toda a gente devia tar super preocupada!!!
-Olha ali!- disse-me o... Espera como é que ele se chamava mesmo?
- Um minuto. Como é que tu te chamas?
- Agora não interessa. Olha ali. Pegadas de duas pessoas. Somos nós!
- Boa descoberta. Não sei se já reparate mas o sol tasse a por e nós ficamos um dia inteiro a dormir.
-Pois é! Mas eu agora quero ir para a pousada.
Começámos a seguir as pegadas. Até que descobrimos uma clareira com a pousada mesmo á nossa frente.
Começámos a correr e entrámos lá sem ninguém dar conta. Subimos até aos quartos e quando eu ia entrar no meu ele puxa-me dá-me um beijo e um papel.
Entro no quarto, sento-me na cama e olho para o papel.
ADORO-TE! 96xxxxxxx.
Sorri e guardei o papel.
Sarah Precas
Sarah Precas
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 127
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Qua 05 Set 2012, 15:35

Fui condusida até aos jardins da pousada. Estava curiosa, não fazia a miníma ideia do que podia ser aquilo...
Quando fechei os olhos senti que ele me estava a colocar um colar à volta do meu pescoço.
- Podes abrir! Gostas, princesa?
Olhei para o colar que ele me tinha oferecido. Era tão giro e ele era tão romântico!!!
- Adoro! É a melhor surpresa de sempre!!!- disse eu dando-lhe um enorme beijo.
-Ainda bem!
- És tão romântico!!!
Continuá-mos a beijar-nos.
- Ainda bem que gostaste! Tens de confiar sempre em mim!
- Eu confio meu amor! Agora é melhor ir-mos. Já estou com fome! O que me dizes se comesse-mos no quarto? As minhas amigas não devem voltar tão cedo... Podemos estar só os dois e depois irmos fazer quaquer coisa- perguntei eu.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Erika Teixeira Qua 05 Set 2012, 15:53

Decidi-mos então ir jogar volley e lembrei-me que tambem tinha uma bola no saco da praia, mas por consequencia este tambem estava no quarto por isso decidi ir lá busca-la.
Subia as escadas até ao meu quarto (pois não me apeteceu ir de elevador), e quando abri a porta do quarto vi a Sara sentada na cama a olhar muito fixamente para um papel:
- Então, bons olhos te vejam, onde e que andas-te o dia todo? - perguntei com um sorriso, mas ela nem me respondeu. - Haló, terra chama Sara?!
- Hã?! Estas aí a muito tempo? E disses-te alguma coisa? - perguntou Sara.
- Não, nao estou a muito tempo, mas o sufeciente para ver que estas espantada a olhar para esse papel...
- AH, este... - diz ela pondo o papel no bolso - Não é nada, não ligues!
- Estas com ar de caso mas pronto... - digo eu
- Eh, coisas minhas... - diz Sara.
- Bem venho aqui buscar uma bola de volley, para jogar-mos na praia, eu, a Jo, a Lilith, A Bia e a Sarah! Tambem queres vir? - perguntei eu enquanto pegava na bola de volley.
- Não sei...
- Anda lá vai ser divertido, e até podias-me contar o que aconteceu durante este tempo todo - digo eu sorrindo e um pouco curiosa.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Qui 06 Set 2012, 22:35

- Eu confio meu amor! Agora é melhor ir-mos. Já estou com fome! O que me dizes se comesse-mos no quarto? As minhas amigas não devem voltar tão cedo... Podemos estar só os dois e depois irmos fazer qualquer coisa- Perguntou Avril.
- Acho que é uma excelente ideia! – Disse eu rindo e voltando-a a beijar – Tens alguma coisa em mente que prefiras?
- Não, qualquer coisa serve.
- Ok. – Disse eu enquanto lhe ponha a franja no sítio – Vamos.
Começamos a ir para o refeitório de mãos dadas. Nele havia vários pratos a escolha, escolhemos bifinhos com cogumelos e fomos para o quarto.
Como esperávamos não se encontrava ninguém no quarto e preparamos as coisas, comendo em cima da cama.
- Está delicioso! – Disse Avril.
- Não tanto como tu. – Disse eu beijando-a – Nada e mais dose que a minha linda princesa.
Ela é linda.
Tenho que a proteger.
Não deixarei que ninguém a magoe.
- Nunca te deixarei que te magoem, outra vez! – Disse eu abrasando-a
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Qui 06 Set 2012, 22:48

estávamos no meu quarto a comer. Estava tudo delicioso e te-lo ao meu lado ainda era melhor.
- Não tanto como tu. – Disse ele beijando-me – Nada e mais dose que a minha linda princesa.
Nunca te deixarei que te magoem, outra vez! – Disse ele abrassando-me.
- Espero bem que não! Principalmente espero que tu nunca me magoes!
- Nunca bebé!
- Ainda bem - disse eu beijando-o- Vou pôr música. O que queres ouvir?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Acheron Qui 06 Set 2012, 23:17

- Ainda bem - Disse Avril beijando-me - Vou pôr música. O que queres ouvir?
- Que tal esta? – Disse eu agarrando num CD e colocando-o no radio, passado algum tempo começou-se a ouvir:



- Mesmo sendo uma música triste, pode-se dançar e ver a alegria dela – Disse eu a agarrando e começando a dançar com ela.
- Estou a ver.
- Danças muito bem.
- Obrigado.
- De nada minha princesa.
A música acabou mas continuamos a dançar agarrados durante mais alguns minutos.
- Farias uma coisa comigo? – Sussurrei ao seu ouvido intimamente
- O que? – Preguntou Avril curiosa.
- Davas-me a hora de cantar comigo? – Disse eu com um sorriso.
- Claro, bebé. – Respondeu ela alegremente e me beijando – O que vamos cantar?
- Gutto Feat. Gémeas, Ás Vezes É Mentira.
- Conheço, e sim quero cantar contigo.
- Ainda bem.

Começamos a cantar:

Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sex 07 Set 2012, 19:47

Decidimos jogar volei. Ofereci-me para ir buscar a bola, mas Erika também tinha uma no quarto. Como eu ainda não sabia onde a minha estava e poderia demorar algum tempo a encontrá-la, Erika foi para o quarto em vez de mim.
Sentámo-nos perto das rochas enquanto esperavamos por ela.
-Agora lembrei-me que as férias estão quase a acabar... eu não quero!!! - disse.
-Acho que ninguém quer - sorriu Lilith.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  AvrilBi Dom 09 Set 2012, 16:42

Começámos a cantar e até estava a ser giro. De pois da música acabar eu disse:
- Adorei! Temos de fazer isto mais vezes!
- Podes crer!
- O que te apetece fazer agora?
- O que é que tu te apetece fazer?
- Hum... E se fossemos à praia?- perguntei eu dando-lhe um um enorme beijo- Que te parece?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Seg 10 Set 2012, 09:57

Depois de me vingar da partida delas, ficámos à espera de Erika perto das rochas.
Já tinha quase esquecido do que se tinha passado. Ainda bem.
-Olha, Jô, amanhã queres ir às compras? - perguntei.
-Porquê?
-Fiquei chocada por não teres nem um único vestido... Queres ir ou não?
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Seg 10 Set 2012, 21:42

No dia seguinte, quem me acordou foi Lilith. Sim, ela tinha acordado primeiro que eu e já estava preparada.
-Que se passa? - perguntei.
-Anda, vamos! Temos de aproveitar que não há muito movimento para podermos ver tudo à vontade.
-Eu não sei o que me deu para aceitar a tua proposta... - murmurei enquanto me levantava.
-Chega de resmungos e mexe-te - atirou a roupa para cima de mim.
-Fogo, tenho de fazer isto mais vezes para te fazer acordar cedo... - disse enquanto me vestia e ela dizia o plano para hoje.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Lilith Qui 13 Set 2012, 21:06

Jo não tinha nenhum vestido, o que era um problema a considerar. Ela tinha de ter um. Pelo menos.
Posto isto, resolvi convidá-la para ir comigo ao shopping. Depois de comermos um gelado gigante, cheio de caramelo, bolacha e recheio de café, decidimos entrar numa loja.
Quando Jo entrou, reparei que ela não parecia nada confortável. Fui ter com ela e, depois de muito conversar, consegui convencê-la a experimentar um vestido.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Sex 14 Set 2012, 23:38

Informo que a Pousada de Verão encerrará Domingo às 23:49. Todos os querubins serão enviados para o campus nesse exacto momento. Não terão muito mais tempo para descansar, porque, durante a próxima semana, terá inicio o ano lectivo 2012/2013. Depois da Pousada fechar portas, sugiro a todos os querubins que se desloquem aos recintos escolares para mais informações.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jo Sáb 15 Set 2012, 10:41

Começámos a ida ao shopping com um grande gelado. Até me senti um peru no Natal… primeiro comia para ficar satisfeito, mas depois Zás, já foste.
Entrámos na primeira loja e eu fiquei logo desorientada. Tinha lá tanta coisa! Lilith estava a ver a roupa. Pisquei os olhos uma vez, por uma fração de segundos. Agora, Lilith estava à minha frente com uns 5 cabides com vestidos à minha frente.
Obrigou-me a experimentar todos. TODOS. Alguns até eram bonitos, mas ela era muito difícil de agradar. Estava sempre a dizer: “Next”.
Tínhamos ido praí a 10 lojas e nada. Eu já estava a ficar enjoada e com dores de cabeça. Tinha de admitir que até gostava de ver as montras e isso, mas aquilo era muito puxado para mim. Olhei para a montra da futura 11ªloja.
E, bang, fiquei vidrada num:
Pousada de Verão - Página 13 Vestidoe
-Gosto deste – apontei para o vestido.
-A sério? – disse Lilith a olhar para o vestido.
Não percebi se o seu tom foi depreciativo ou se ela também gostava dele. Mas a verdade é que eu tinha gostos estranhos, por isso já estava habituada a isso.
Estava a rezar que por aquele ter sido o primeiro vestido que gostara sem que fosse Lilith a propor-me, que ele me ficasse bem.
Adorei o resto da roupa que estava lá. Uou.
-Nem te fica mal – admitiu Lilith. – Mas admito que nunca comprei vestidos numa loja gótica – riu-se. – Mas já é bom para a miúda que não usa vestidos.
Saímos e voltámos à pousada.
-Vais levar isso à festa de encerramento sábado à noite, certo? – perguntou Lilith enquanto atirei o meu saco para a cama e ela atiravam os cem sacos que tinha.
-Sim, claro – disse. Quer dizer, eu gostava do vestido, mas tinha vergonha de usá-lo à frente de toda a gente. Enfim…
***
A festa começava logo pelas 15h, mas a festa propriamente dita era só mesmo a partir das 22h. Estavam a decorrer vários campeonatos, mas nós ficámos a ver o campeonato de surf. Aquilo era mesmo altamente, e prometi a mim mesma que para o ano eu ia inscrever-me nas aulas.
Às 20h, foi a altura de um churrasquinho. Lilith estava um bocadinho reticente a comer com as mãos, mas eu lá a convenci a comer aquela espetada e a pôr as mãos todas gordurosas numa das bacias cheias de batatas fritas de pacote.
-A sério, nojento – queixou-se.
-Isto é que é fixe.
Não demos pela hora passar e pelas 21h30’ fomos a correr para os quartos para vestirmos algo mais apresentável que os calções e a camisola toda suja de molho de churrasco.
-Estás linda – disse Lilith quando eu já estava prontinha para a festa. – Tens de usar mais vestidos – riu-se.
-Obrigada – agradeci. – Tu também vais estar - sorri. – Pois, claro… és crente se pensas isso.
22h30’ já estávamos lá em baixo na praia. Fomos buscar umas bebidas e depois fomos dançar que nem tolas.
Precisávamos de apanhar um bocadinho de ar, por isso saímos da pista e dirigimo-nos para os puffs.
-Onde é que vocês vão? – perguntei a um rapaz, pois muita gente estava a ir na mesma direção que ele.
-Está a ver uma cena mais calma ali ao fundo – apontou para o fundo da praia. – Disseram-me que estava a ser fixe.
Olhei para Lilith.
-Vamos? – pedi.
-Pode ser.
Quando acabámos a nossa bebida, fomos pelo passadiço até ao sítio. Ainda caminhamos um bom pedaço.
-Vá, juntem-se a nós! – disse uma rapariga, logo que chegámos.
Estavam todos sentados à volta de uma fogueira a cantar músicas. Já quase não se ouvia a música da festa.
Abriram espaço para nós e sentámo-nos com eles.
Eram dois rapazes e uma rapariga que estavam a tocar guitarra. Depois, o resto da roda batia palmas e cantava as músicas.
***
Senti uma picada na minha bochecha. Esfreguei o sítio dorido e abri os olhos.
“Adormecemos aqui?”, pensei olhando em redor.
Toda a gente estava ali a dormir, apenas alguns é que já tinham ido embora. Tirei a cabeça de Lilith da minha barriga e pus no meu colo, para eu me puder sentar.
-A tua barriga estava a fazer barulhos estranhos – riu-se.
-Oh pá, estás acordada? E eu aqui com tanta coisa para não te acordar… - levantou-se e sorriu.
-Sorry, mas acho que é melhor irmos pois pelo que ouvi, deves estar cheia de fome.
Revirei os olhos e levantei-me também.
-Geezus, já deve ser de tarde – verifiquei ao olhar para o céu.
-E querias o quê? Adormecemos praí as sete da manhã.
-Adorei os jogos que fizemos – sorri.
-Ya, mas o train of love foi um bocadinho chocante.
-Chocante? Eu tinha um matulão à minha frente enquanto tu tinhas um pão atrás de ti.
O “train of love” era basicamente assim:

Só que nós eramos um círculo fechado. Ou seja, quando acabávamos a música, dávamos um passo para dentro do círculo, ficando mais pequeno e as pessoas mais próximas. Chegámos ao ponto em que todos se sentaram no colo de quem estava atrás. E foi a risota total quando chegaram os saltos. Eu saltei demasiado para frente, Lilith não estava ali para me apoiar. E, pum, toda a gente que estava a minha frente caiu comigo. Toda a gente se matou a rir.
Também jogamos ao pisa o pé, só versão “sardinha”. Basicamente tínhamos de bater nas mãos uns dos outros para os eliminarmos. Eu perdi logo e Lilith também não se aguentou por muito tempo.
Fizemos muitos mais jogos destes, como por exemplo “O telefone estragado” que foi tipo épico, pois a mensagem acabava sempre por ficar distorcida.
Depois cantámos mais algumas músicas e começámos a conversar.

Depois de tomarmos o pequeno-almoço/lanche, fomos para os quartos. As meninas já estavam lá.
-Oh, gosh, ainda nem preparei a mala! – queixei-me. – Mas ainda quero dar um mergulhinho, o meu último mergulho no mar do ano.
Tirei o vestido e vesti o biquíni e uns calções. Peguei na toalha e saí disparada para a praia.
Eu quase de certeza que não demoraria assim muito a preparar a mala. Não tinha trazido assim muita roupa e a mala estava folgadinha, por isso podia pôr tudo ao monte, que fecharia na mesma.
Fui a correr para o mar. Estavam algumas ondas, mas eu gostava dele assim. Pelo menos, eu gostava de fazer de prancha de surf e ser levada por elas.
Tinha adorado aquelas férias, não queria nada que acabassem. Nada mesmo. Mas pronto, lembrei-me de uma música do campo de férias a que eu ia quando era pequena: “não fica triste, para o ano há mais. Não fica triste, não fica triste, para o ano há mais”
E ainda faltava a recruta de Lilith. Esperava que lhe corresse tudo bem e que se safasse tão bem ou melhor que eu.
Eram 20h quando fui jantar e regressei ao quarto. Fui tomar banho e vesti qualquer coisa.
Em meia hora arrumei todas as minhas coisas.
Eu, Erika, Lilith e Sara estávamos no quarto. Sentámo-nos no chão, fazendo uma pequena rodinha. As nossas malas estavam já à porta.
-Acho que vou ter saudades disto – disse-lhes.
Todas concordaram.
Ficámos a falar das nossas férias e das cenas mais divertidas, como por exemplo, a noite com a Bia e a Sarah.
A hora estava a chegar e saímos do nosso quarto em direção à receção. Já estavam lá um monte de querubins à espera.
Foram as primeiras férias de que gostei realmente e iria ter saudades. Mas pronto é a vida.
Começaram a chamar-nos para irmo-nos embora.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/2500Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Seg 17 Set 2012, 20:36

- Pousada encerrada. Querubins enviados para o campus para começarem o ano escolar. -
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Raquel Adams Ter 18 Mar 2014, 10:11

Fogo t6ambem queria ter uma pousada tambem :c
Raquel Adams
Raquel Adams
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 1
Idade : 18
Localização : Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Jopc Dom 23 Mar 2014, 21:07

Raquel Adams escreveu:Fogo t6ambem queria ter uma pousada tambem :c

Tenho a certeza que terás o prazer de a visitar já no próximo Verão.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Pousada de Verão - Página 13 Left_bar_bleue0/0Pousada de Verão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada de Verão - Página 13 Empty Re: Pousada de Verão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos