CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(fora do campos) Discoteca Jaguar

+27
John Robert Adams
Hera Watson
Shane Redbird
Jo
_\|/_WeeD_\|/_
Maria Kiedis Balzary
Diana E. Grint
Inês Ramos
Finnick Odair
Jopc
Katerine Sims
Alison Smith
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Salendiz Wolf
Sophie Adams
Virginia Hall
David Jackson
seddnerd
Andre Cavalheiro
katherine pierce
Luke Heavens
KERRY1
Catherine Hitomi
Bruce
Dabila Nami
31 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty (fora do campos)Discoteca Jaguar

Mensagem  Inês Ramos Seg 25 Jun 2012, 16:05

Era a minha primeira vez numa disco, e agradavá-me esta ideia de cá estar:era muito fixe e parecia um daqueles bares que se ia ao karaoke à noite!
-Bora lá curtir esta noite!-disse dando um suspiro!
-Boraaaaaaaaa, é assim mesmo que eu te quero ouvir falar Very Happy-disse Beatriz começando a dançar ao ritmo da música enquanto caminhava para o bar e eu a seguia!-São....
-Bea vê lá o que pedes para mim sim? Não te esqueças daquilo que te pedi ok?
-Sim Inês relaxa, são dois sumos-acabou por dizer á empregada de balcão.
Estávamos encostadas ao balcão a curtir a música e a beber os nossos maravilhosos sumos quando a bea interrompe o silêncio que existia entre as duas, sim porque no local onde nos encontrávamos era um pouco complicado!!
-Olha ali aqueles rapazes-apontando com o dedo para dois rapazes um pouco mais velhos do que nós-Estão a olhar para nós já viste? E um deles não tira os olhos de cima de ti!
-Bea, não sejas parva ok? Ninguém teria olhos para me olhar com esse interesse!
-Eu parva? Desculpa mas aqui quem está a ficar parva és tu! Basta veres, e olha que até é gostosão!
-Sim exacto até pode ser verdade, mas quando me vir mais de perto sem estar arranjada e com roupa mais justas vais ver o que vai fazer! Vira logo as costas!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Seg 25 Jun 2012, 16:43

-(...)Sim exacto até pode ser verdade, mas quando me vir mais de perto sem estar arranjada e com roupa mais justas vais ver o que vai fazer! Vira logo as costas!
-Ai... la tas tu não tens remedio pois não!?-.-"
-já me conheces agora vamos la dançar!
O DJ pos outra musica e uma rapariga de 16 anos foi cantar!Tava a cer fantástico

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Inês Ramos Ter 26 Jun 2012, 11:42

-Ela canta mesmo bem não canta?
-Yaa, quem me dera ter aquela voz!
-Não te preocupes Bea, tens outras coisas que ela não tem!
-Pois talvez...

-Espero que tenham gostado deste momento aqui! Com a nossa cantora especial! (PALMAS) Mas vamos ter mais momentos especiais com cantores à altura! Dou portanto abertas as inscrições para a noite de karaokee!-disse o DJ

Bea olhava-me agora com um ar de quem quer ir cantar!
-Oh não não Bea, não comeces com esses olhares eu não vou para ali nem morta!
-Ok Sad - drunken olha vou só ali ao bar pedir umas bebidas queres?
-Pode ser uma água, estou cheia de calor-disse abanando a mão
A Bea estava a demorar um tempão a chegar...
-Voltei! Very Happy Aqui tens a tua água-disse Bea apresentando-me um copo com uma cor estranha para água!
-Bea, isto não é água!
-É água sim Inês! Só que eu pedi para porem num copo opaco com cor sabes?...
-HUM! Ok-bebi a suposta água!
-Bea vamos estou-me a sentir m..-disse eu com esforço, agarrada à barriga e sendo interrompida pelo DJ.

-E agora temos as nossas últimas concorrentes para sabermos quem foram os vencedores desta noite: Bea e Inês(palmas)!
-Oh não Bea No , não, não posso nem quero ir, sinto-me mal disposta!
-Vá lá Inês, quando te dei essa bebida alcoólica era suposto ficares mais alegre sabes?
-Mas eu não reajo bem ao alcoól!
-Paciência, anda daí-disse ela puxando-me o braço
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Ter 26 Jun 2012, 12:48

-(...)Mas eu não reajo bem ao alcoól!-disse ela
-Paciência, anda daí-disse ela puxando-me o braço
Levei a Ines até ao palco e canta-mos:

no inicio ela parecia timida ao inicio,mas ao poucos e poucos demonstrou o seu potencial ela cantava mesmo bem e até se estava a divertir!
No final recebemos várias palmas!!!x)
-Entao para quem reagia mal ao alcool estas muito bem!E tens de admitir que cantamos mesmo bein ;p-disse eu
-Só podia!Anda vamos beber qualquer coisa aquilo deu-me sede

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Inês Ramos Ter 26 Jun 2012, 13:14

Fomos então ao bar e pedimos mais bebidas com alcoól!

-Pessoal prestem aí atenção!-disse o DJ- Já temos os vencedores da nossa noite de karaoke! E o júri escolheu Question A Bea e a Inêeeeeeeeees(PALMAS)


-O quê?! Ganhámos?! Nem acredito! -dizia eu.

Voltámos a ir para o palco cantar a mesma musica!
Quando descemos sentia-me mesmo muito enjoada pale !
-Bea, vamos por favor! Acho que é desta que te vomito para os pés! VAMOOOOOS POR FAVOOOOOR!
-Ok ok vamos lá-disse ela despedindo-se dos rapazes que não paravam de olhar para nós momentos antes da primeira cantoria!

No caminho sentia-me a desfalecer... Ia agarrada à Bea com muita força, pois essa faltava-me!
Quando chegámos à CHERUB a Bea levou-me até ao seu quarto pois estava mais perto do que o meu, assim que entrámos a primeira coisa que fiz foi dirigir-me à sua casa-de-banho!
Sentia-me tããããão mal pale .
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Ter 26 Jun 2012, 13:39

uaua nem eu estava a acreditar tinhamos ganho foi incrivel!!!
O peoblema e que a ines tava enjoada por causa das bebidas não tinha escolha,tinha de leva-la para o campus o mais rapidamente possivel!
Despedi-me dos rapazes e dos outros concorrentes e sai com a ines totalmente agarrada a mim!
-Afinal afinal quem vai conduzir hoje sou eu!-disse eu a rir-me
-Nao..me dig..digas nada-disse ela tentando conter o vómito.
Comecei a asselarar tinha de chegar rapido ao campus
Chegamos eram 4horas mas foi por pouco que um camisola branco nos apanhava leveia para o meu quarto

top-off:continua no meu quarto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Qua 11 Jul 2012, 10:14

Embora já houvesse vencedoras o Karaoke continuou, e então eu fui ao palco e cantei:



As pessoas aplaudiram por isso cantei a seguir:



As pessoas aplaudiram agora com mais força por isso cantei :



Para terminar cantei:



Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Diana E. Grint Sáb 01 Set 2012, 21:44

Mick tinha finalmente convencido Diana a ir com ele à discoteca. A rapariga tinha-se vestido e tinham saído.
Quando chegaram Diana ainda não estava completamente conformada com a sua decisão.
- Eu nem devia estar aqui - disse a querubim - a sério, o que é que eu vim aqui fazer?
- Vieste divertir-te comigo - respondeu o rapaz - não vais ficar assim para sempre.
Diana não era muito apologista de discotecas, não gostava muito do tipo de música nem de espaços com muitas pessoas. Preferia Pub's mais calmos. Mas naquela noite, enfim, estava por tudo.
A querubim avistou algumas pessoas que conhecia e sorriu-lhes, a maioria dela aproximaram-se e os comentários variavam entre lamento pelo teu irmão, ainda bem que estás aqui, fazes bem em divertir-te, não podes fechar-te para sempre. Mas Diana pouco ligava.
Olhou para Mick e disse:
- Eu vou sentar-me ali, naquela mesa.
Caminhou por entre algumas pessoas que estavam de pé e sentou-se num bando acolchoado.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidad Dom 02 Set 2012, 00:26

Mick seguiu Diana para as mesas. Tinha-a tirado do quarto na esperança vaga de que se fosse divertir, portanto não iria deixar que ela ficasse sentada numa mesa, isolada do resto das pessoas.
- Não vais mesmo ficar aqui, pois não ? - questionou Mick, abanando a cabeça.
- Qual é o mal ? - perguntou Diana - Não me apetece andar por aí e estou aqui bem.
- Achas que te vais divertir aqui ?
- Sempre me divirto mais do que se andar por aí a dançar com músicas que nem sequer gosto.
Mick achou melhor não retorquir, e deixou-se estar sentado ao pé dela. Não queria que ela estivesse ali contra a sua vontade, e deixou-se estar com ela.
- Sei que por tua vontade não estavas aqui, mas vamos aproveitar a noite, tentar divertirmo-nos um pouco e depois eu largo-te, ok ?
Diana sorriu um pouco, e Mick ficou um pouco mais contente.
- Olá ! - disse uma voz alegre, que Mick reconheceu como sendo de Kat.
- Katerine - Mick tinha-se começado a dar muito bem com ela depois de terem sido colegas de quarto - Que tens feito ?
- Andado por aí - riu-se Katerine, antes de ficar subitamente séria e dizer a um dos empregados que passava ao pé da mesa - Ou, traz-nos três shots B52.
Subitamente algo passou na mente de Mick, que murmurou:
- Tu, estás bêbada ?
Mas Katerine estava demasiado ocupada a passar a mão pela sofá azul:
- Este sofá... É tão suave. Parece o rabinho dum Smurf.
Mick riu-se, enquanto Diana esboçava um sorriso leve. Entretanto, o empregado trouxe os shots, e pousou-os. Mick olhou, apreensivamente, para as bebidas. O seu pai tinha tido problemas de bebida, mas qual seria a sua lata de dizer a Diana para ultrapassar a morte do irmão se ele não ia ultrapassar os problemas do passado ? Para além disso, Mick achou que talvez o alcóol fosse fazer com que Diana esquecesse os problemas.
- Á nossa - sorriu ele, brindando com as raparigas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 02 Set 2012, 01:51

- Á nossa - sorriu Mick, brindando com as raparigas.
-A nossa - disse eu a rir e bebendo o shot de um traque - Ou, tu, não vês que os copos estão vazios? Se sim trás-nos mais três. -fiz uma pausa e disse a rir- E depois ainda querem ter gorjeta.
-Kat, não achas que já bebeste de mais? -disse Mick
-Eu? So bebi um ou dois -disse eu a rir e a observar um rapaz a cantar no palco - aquele moço sabe cantar, mas não se sabe vestir, as calças dele fazem-no parecer uma vaca -disse eu a rir.
Mick riu-se, mas Diana só mostrou um sorriso ligeiro. O empregado trouxe as bebidas e depois de as por na mesa Mick e Diana ficaram a olhar para elas.
-Então vocês não bebem? -disse eu com uma voz seria -e que não podem desperdiçar uma bebida dessas, se quiserem eu bebo -disse eu com esperanças que eles me dessem as suas bebidas.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Diana E. Grint Dom 02 Set 2012, 13:06

Diana ainda não tinha grande vontade de estar ali. Mas Mick tinha feito um esforço tão grande para a tentar animar.
Quando veio a segunda rodada, os três voltaram a beber . Mas Kat já tocada pelo álcool pediu uma terceira.
- Não devia continuar a beber, isso não me vai fazer esquecer. - disse Diana vagamente.
Kat continuou a beber, a pouco tempo de pois levantou-se para dançar tentando arrastar a querubim com ela. Após alguma resistência tanto Kat como Diana acabaram por se sentar outra vez, foi então que Diana se levantou e sorriu:
- Mais uma rodada! Eu já volto.
Pouco tempo depois Diana tinha chegado à mesa com mais três shots.
- À nossa - disse a rapariga levantando o copo até à boca - obrigada Mick. Acho que ter saído do quarto não me fez mal de todo.
Era notório que Diana se encontrava muito mais animada do que quando tinha chegado, e isso, até nem era mau de todo.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidad Dom 02 Set 2012, 16:43

Mick sorria cada vez mais. O alcóol criava-lhe uma animação na cabeça, mas o facto de ver Diana a rir-se, e de tal forma animada, deixava-o ainda mais feliz.
Embora Katerine fosse a que se encontrava mais bêbada entre os três, Mick também começava a sentir a cabeça a trabalhar mais devagar, e um lado dele que ainda não conhecia, mais sarcástico, diveritdo, carismático... E acima de tudo, confiante.
Os copos foram surgidos, e já estavam completamente bêbados por volta das duas da manhã. Então, as raparigas levantaram-se para irem dançar. Pararam de caminhar quando viram que Mick ficou sentado.
- Anda - disse Diana, com um sorriso.
- Não sei - começou Mick por dizer - Não gosto muito de dançar...
Mas Katerine arrastou-o com elas para a pista de dança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 02 Set 2012, 17:21

Estavamos todos a dançar na pista de dança e já quase toda a discoteca estava alegre por isso em toda a discoteca se ouvia risos.
-Olha lá, tras-nos mais uma rodada por favor -disse eu ao empregado.
Passado pouco tempo o empregado apareceu com tres copos de vodka e quando eu ia entregar a Mick entornei a bebida na camisola dele fazem-do este rir, depois pegou no meu copo e atirou-me vodka para a camisola e tambem me ri, Diana ria-se o que me deixou contente.

Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Diana E. Grint Dom 02 Set 2012, 18:00

Diana tinha ali chegado contra a sua vontade, mas naquele momento era claro que tinha demasiado álcool no sangue.
Sentia-se mais leve e animada, já tinha perdido a conta ao que tinha bebido. Diana afastou-se da pista de dança por uns momentos e voltou a sentar-se, definitivamente tinha bebido de mais, mas pelo menos aquilo tinha-a feito esquecer da morte de Ricardo por breves momentos o que era de facto recompensador.
- Vamos dançar - disse Kat arrastando a voz na última palavra e rodopiando.
Mas Diana desta vez recusou.
- Eu passo - disse rindo-se.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 02 Set 2012, 18:15

-Então eu também fico aqui -disse eu a rir
Aos poucos a discoteca foi morrendo e estávamos a ficar cansados por isso decidimos que íamos para o Campus, também porque eu e Mick tínhamos a camisola com vodka e queríamos trocar de camisola.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Diana E. Grint Dom 02 Set 2012, 18:28

Ao saírem da discoteca Diana estava demasiado tocada pelo que tropeçou e caiu em cima de Mick.
- Desculpa - disse ela tentando levantar-se. Mas no estado da querubim, era bastante complicado e esta permaneceu no chão.
Katerine ria-se tão alto que qualquer pessoa poderia ouvir.
Diana fixou Mick.
- Acho que nunca tinha reparado em como és giro - disse a querubim mexendo-lhe no cabelo.
Quando Diana se ia aproximar do rapaz, ouviu-se Kat:
- Ei, vocês os dois, venham lá embora!
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidad Dom 02 Set 2012, 19:12

Durante todo o caminho até á paragem Mick fixou ambas as suas companheiras. Eram ambas giras, e muitos rapazes do campus dariam tudo para namorar com elas, mas Mick pensou que talvez fosse o efeito do álcool no seu sangue a fazê-lo pensar naquilo.
A viagem até ao campus foi feita em silêncio, e quando chegaram ao oitavo andar, Mick dirigiu-se ao seu quarto e abriu a porta.
- Querem entrar ? - perguntou Mick, sorrindo ás duas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Ter 19 Mar 2013, 20:34

Eu e Bea tínhamos combinado ir á discoteca Jaguar naquele dia. Saí do meu quarto e dirigime ao quarto de Bea para a ir apanhar e irmos juntas para lá.
Eu vestia um vestido e acessórios estilo Rockabilly.

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Rockabillythumb400x3528

Quando chegámos dirigimo-nos á entrada onde passámos depois de pagar uma taxa de £5.
-Queres ir já para a pista ou vamos ao bar primeiro? - perguntei eu.
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Ter 19 Mar 2013, 20:46

Vesti-me rapidamente depois de receber uma sms da Maria, finalmente ia poder desanoviar e com sorte descobrir alguem!
Estava um frio de rachar e eu estava com um mini vestido todo justinho, qual teria sido a minha ideia?Nao faco a minima!
Combinamos sair as duas as 10h do campus e fomos de taxi ate a discoteca.
Ela perguntou-me se queria ir primeiro a pista ou ao bar
-Ao bar claro, ainda estou com frio e preciso de uma boa bebida quente para me aquecer!-sorri pegando na minha carteira e dirigindo-me para o bar- é um shot para mim-pedi

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Ter 19 Mar 2013, 21:10

Dirigimo-nos ao bar e Bea pediu um shot.
-Para mim é uma Margarita, por favor. - pedi eu ao barman.
Eu e Bea demos um gole nas nossas bebidas e encostamo-nos ao balcão do bar.
-Vamos ver se aparece aqui alguém que se aproveite... Até agora só gente do campus. - ri-me eu.
Estava a dar esta música:



-Bora para a pista? - sugeri eu.

Spoiler:
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Qua 20 Mar 2013, 07:44

-Todos iguais mas olha ali acho que esta a chegar gente nova- apontei para a porta onde estavam a vir uns rapazes com mais ou menos 16 anos, vinham em grupo eram uns 2 ou 3 - Entao entao enquanto nao acontece nada explica me la como vai indo o namorico com o Sr. Miguel hein?-perguntei-lhe meio a brincar

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Qua 20 Mar 2013, 16:33

-Vai indo bem... - respondi eu. -Acho que não há nada de especial para contar.
Bea olhou-me com cara de desconfio. Eu ri-me.
-Tu sabes... O normal entre um casal de namorados. - expliquei melhor. -Mas nada de mais.
-Muito me contas, tu. - riu-se Bea.
-E tu? - perguntei eu. -Já encontraste o teu ''príncipe encantado'' ou nem por isso?
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Qui 21 Mar 2013, 08:55

-Posso so adiantar que existe um princepezinho mas acho que nao vai haver nada tipo eu sou completamente convencida e irritante porque raio e que alguem iria gostar de mim hein? Mas chega de falar de cenas triste vamos para a pista que aqueles dois nao tiram os olhos de cima de ti - ri-me - Vaaaaaa rapidinho que nao tenho a vida toda!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Qui 21 Mar 2013, 18:52

-Até parece... - comentei eu encolhendo os ombros ao ''auto retrato'' feito por Bea. -Convencida e irritante? O teu espelho não deve estar a funcionar bem, mas tu é que sabes...
Dirigimo-nos á pista e fomos dançar um pouco enquanto bebiamos mais umas bebidas.
-Olha... - disse eu meia a rir.
-Que foi? - perguntou Bea berrando por causa da música alta.
-E que tal ires ali pedir uma música ao DJ bonzão? - ri-me eu.
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Seg 01 Abr 2013, 11:42

Ela tinha-me pedido para ir falar com o DJ e pedir uma musica, aceitei.
Sorri lá nisso ela tinha razao o DJ era mesmo um pão
-É para já alguma sujestão?-estava sem ideias o que era normal de todo ee contava coma maria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Qui 11 Abr 2013, 19:11

-Não sei... - pensei eu. -Pede-lhe um slow de classic rock para meter aqui o pessoal a dançar que isto está a ficar um tédio. Além disso a vizinhança é bem constituida. - disse eu a apontar discretamente para uns rapazes atrás de nós.
Eu e Bea olhámos para trás e vimos os tais rapazes.
-Exatamente. Podres de bons. Que me dizes?
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 19 Ago 2013, 21:20

Eu, Jo, Shane, a Bea e o Jake chegamos a discoteca por volta das 23:30 estava ainda no começo a animaçao mas ja estava algumas pessoas e a musica estava boa
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Seg 19 Ago 2013, 21:30

Assim que chega-mos comecei a sorrir como tudo.
-Festa!-disse alto e puxando-os até ao bar-Não abusem, mas sinto-me feliz hoje e pago a primeira bebida de cada um-sorri e olhei para o rapaz atrás do balcão-É uma vodka para mim!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 19 Ago 2013, 23:48

-Assério? - perguntei sorrindo - Bem entao quero whisky-cola, e tambem um copo de vodka.
A bea olhou com um olhar fluminante mas eu acalmei-a dizendo que a vodka pagava eu.


Última edição por James Beckett Raven Adams em Ter 20 Ago 2013, 22:13, editado 1 vez(es)
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Ter 20 Ago 2013, 21:49

-Agora não me apetece nada - disse quando Bea se ofereceu para pagar uma bebida. - Depois mais para a noitinha - sorri.
Enquanto eles decidiam o que queriam, fui entregar as minhas tralhas todas e guardei os cartões nos bolsos. Hoje, para mim pelo menos, era dançar e conviver com o pessoal pois precisava mesmo disso.
Voltei para a beira deles.
-Já está tudo? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Ter 20 Ago 2013, 22:15

-Aham- responderam todos ao mesmo tempo.
-Lets go dance? - peruntei
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Shane Redbird Ter 20 Ago 2013, 22:21

-Um gin tónico para mim disse.
Pela primeira vez estava numa discoteca para me divertir o que era espetacular. O tempo foi passando e as duas da manhã já tinha bebido pelo menos umas 6 shots o que me tinha deixado bastante alegre. Um rapaz qualquer convidou-me para dançar e aceitei.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Qua 21 Ago 2013, 01:32

-Hanburgueria-respondi-lhe e acenti com a cabeça puxando Jake comigo-Vamos!Assim que chegámos a pista voltei a puxá-lo para mim. Comecei a dançar juntinha a ele. Eu já tinha bebido. Não estava bebada... mas também não estava completamente sóbria! Já não queria saber muitos dos outros, por isso deixei-me libertar. Eu queria divertir-me!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qua 21 Ago 2013, 15:05

Reparei que tinha ficado sozinho a bea e o jake foram dançar juntos e a shane foi ter com um rapaz qualquer e a jo tambem. Ja tinha bebido whisky-cola e vodka mas mesmo assim fui ao bar pedir outra vodka. Reparei numa rapariga ao meu lado por isso tentei a minha sorte.
-Entao o que faz uma rapariga linda aqui sozinha? - perguntei.
-O mesmo que tu, beber. - disse ela com um sorriso.
-Bem podias deixar a bebida e vir dançar.
-Hum, sera que mereces? -riu-se ela.
-Nao sei diz-me tu.
-Bem acho que estas com sorte, mas ja agora como é que te chamas?
-Anh desculpa James e tu?
-Joana.
Tinha reparado que ela ja estava um bocado bebeda mas isso ate eu estava ja. Estavamos a ir para a pista com ela derepente apalpa-me o rabo.
-Fazes exercicio?- Peruntou.
-Sim, pesos e correr.
-Es ca um pao. - sorriu ela.
-Bem nao me posso queixar da raparia que esta ao meu lado.
Dançamos durante meia hora, e tinha me esquecido da jo, e do resto das pessoas por isso dei uma vista de olhos enquanto dançava e avistei a Jo e a Shane sentadas a olhar para mim. Era 2 da manha e virei-me para a rapariga e disse que tinha de ir e ela disse o mesmo despedi-me dela mas ela surpreendeu-me com um beijo na boca e fiquei chocado a olhar para ela e de imediato olhei para ver se a jo tinha visto por sorte nao.
-Para, por favor - disse num tom urgente- nao e por mal nem nada tu es gira e assim mas eu namoro, desculpa
-Hum bem me parecia que era bom de mais ter sorte- disse ela com um sorriso envergonhado.
-Deixa la nao faz mal, tenho de ir, talvez um dia nos vemos outravez por aqui. -disse eu.
-Sim talvez, bem xau entao james.
Saí da beira da miuda gira e fui para a beira da jo.
-Portas-te bem ? -perguntou a rir-se.
-Sim porque desconfias?
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Qua 21 Ago 2013, 18:58

Tinhamos ido todos dançar, mas depois encontrei uma rapariga que não via há séculos. Quando ela olhou para mim demos um guinchinho, que não se ouviu por causa da música e abraçamo-nos. Tinha acabado de vir de missão com mais alguns querubins. Agarrou-me no pulso e levou-me. Cumprimentei toda a gente e conheci mais uns dois querubins.
-Eu adoro esta música! - gritei pondo o braço no ar e pulando juntamente com o pessoal.
Uma miúda começou a dançar comigo de forma mais atrevida, mas ali era mais brincadeira que outra coisa, por isso juntei-me a ela. Quando passou para outra mais mexida, fez sinal.
-Sou a Melanie - disse-me ao ouvido.
-Jo - apresentei-me.
-Danças fixe,
-Ah ah, obrigada. Tu também.
-Vamos beber qualquer coisa?
Disse que sim com a cabeça e agarrei-lhe na camisola para não me perder no meio da multidão. Chegámos a uma zona em que havia alguns assentos. Mais gente que conheci. Alguns tinham estado na pousada no ano passado, pois lembrava-me deles. Um deles tinha levado uma abada nos matrecos pela minha equipa. Mas já nem se devia lembrar.
Chegou um dos empregados e encheu a mesa de shot's.
Bem, não era aquilo que eu tinha em mente para beber, mas um também não faria mal. Cada um pegou no seu. Fizemos um brinde e depois bebi aquilo. Cum caneco, que era aquilo? Tinha desde a garganta até o estômago a arder mesmo.
-Que é isto? - perguntei-lhe.
Encolheu os ombros como resposta. Mandaram vir outra, por isso decidi dizer que tinha de ir embora.
Fui ao bar buscar uma garrafa de água. E encontrei Shane. Fui ter com ela e sentámo-nos pois ambas estávamos cansadas. Vimos James a dançar com uma miúda. Comecei a ficar meia ciumenta novamente, mas depois lembrei-me que estava a ser estúpida e por isso resolvi falar com Shane acerca do rapaz com quem ela tinha ido.
Depois James veio ter connosco.
-Portaste-te bem? - perguntei.
-Sim, porque desconfias.
-Parece que não bebeste pouco - disse-lhe, ao reparar nos olhos dele.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Shane Redbird Qua 21 Ago 2013, 19:08

Deixei o James e a Jo a conversarem e voltei para a pista. Já tinha passado à muito tempo o limite de álcool no sangue para manter a sanidade mental pois os rapazes e as raparigas com quem dançava iam oferecendo-me bebidas para ver se libertava a minha libido. Eu aceitava sempre. Comecei a dançar. Senti uma onda de choques a percorrer-me pelo corpo. Recebia prazer na pista quando chocava contra as pessoas e sentia que também o dava quando chocavam contra mim. Eram 3 da manhã e já não sentia as pernas. Voltei a sentar-me nos bancos do bar para descansar e outro rapaz apareceu.
-Estou a ver que és muito concorrida-disse- Sou o Marcus e tu?
-Shane.
-Vens cá muitas vezes?
-Nop, primeira...-disse com uma voz arrastada.
-Queres que seja a tua primeira vez para outra coisa?-disse pondo a mão na minha perna.
-Já me tocaram nas pernas muitas vezes-ri-me.
Ele riu-se também.
-Queres dançar?-perguntou.
-Já que insistes...


Última edição por Shane Smith em Qui 22 Ago 2013, 16:24, editado 1 vez(es)
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qui 22 Ago 2013, 00:29

-Parece que nao bebeste pouco - disse ela.
-Bem ainda so bebi 2 vodkas e um whisky-cola acho que me vai pesar e um bocado na carteira mas estou perfeitamente normal.- disse dando-lhe um beijo na boca.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Qui 22 Ago 2013, 15:48

-Bem ainda so bebi 2 vodkas e um whisky-cola acho que me vai pesar e um bocado na carteira mas estou perfeitamente normal. - disse.
Beijou-me.
-Bem, vou voltar... - disse Shane, mas não percebi o resto. Levantou-se e foi para a pista de dança.
Levantei-me também, Ele agarrou nas presilhas dos meus calções e puxou-me para ele. Sorrimos e beijei-o.
-Mmm, tu também não tiveste só a água - reparou.
-Bebi um shot qualquer - disse-lhe. - Parecia-me absinto, mas era muitissimo mais forte. Devia ser puro ou tinha alguma cena marada... Vamos para a pista ou queres sentar-te um bocado? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Shane Redbird Qui 22 Ago 2013, 20:01

Marcus levou-me para a pista e começámos a dançar, primeiro afastados mas a dança ia ficando mais provocadora gradualmente.
-Vives aqui perto?-perguntou.
O álcool tinha-me afetado o raciocínio,ficando uns segundos a pensar na resposta.
-Não, vim cá porque uns amigos me recomendaram-menti.
-Ah ok,olha não me queres dar o teu número para combinarmos alguma coisa um dia?-perguntou.
Ele era mesmo giro mas agora estava na cherub não devia ter ligações com as pessoas no exterior.
-Desculpa mas eu não te conheço...mas provavelmente devo vir cá outra vez-disse.
-Eu devia ficar chateado mas como tu nem és feia não fico. -disse com um sorriso.
-Ainda bem que sou gira então-ri-me.
-E eu não sou nada? não mereço um elogio?-disse com uma cara triste.
-Pronto vá tu és sexy.
-O suficiente para ter um beijo teu?-disse com um ar tentador.
-Não. Para isso tens de ser extremamente atraente.-provoquei.
Era fantástico o efeito que o álcool tinha sobre as pessoas. Se estivesse sóbria provavelmente não falava tão abertamente com as pessoas. As desvantagens era que só percebia metade do que diziam e que estava a ver as coisas turvas.O Marcus tentou beijar-me. Pensei em ceder mas era melhor não
-Boa tentativa puto-disse com uma cara séria.
-Opá estava quase a conseguir- riu-se-estou farto de dançar vamos sentármo-nos?Eu pago-te um shot se quiseres.
-Aceito mas não quero beber mais daqui a bocado estou a dançar em cima das colunas-disse enquanto o seguia.
-Não me parece nada mal-disse.
-Que piada.
Sentámo-nos e continuámos a conversar enquanto ele bebia.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qui 29 Ago 2013, 15:01

-Vamos para a pista - disse.
O dj estava a meter house avicci o que era fixe.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Sex 30 Ago 2013, 22:15

-Vamos para a pista - respondeu.
Dei-lhe a mão e levou-me lá para o meio.
Ficámos a dançar, mas pelo meio havia brincadeira e também curtíamos um bocadito. Ou porque estava muito calor ou por causa da música, numa altura em que nos beijámos, as minhas mãos entraram dentro da sua t-shirt. Quando me apercebi, parei e afastei-me. Sorrimos. E voltámos a dançar.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sáb 31 Ago 2013, 19:40

-Ja te disse alguma vez que tinha um cabelo lindo? - disse sorrindo
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Seg 02 Set 2013, 12:12

Estávamos a dançar quando ele se aproximou para falar comigo.
-Ja te disse alguma vez que tinha um cabelo lindo? - disse sorrindo.
Toquei no cabelo sem pensar.
-Acho que não - disse-lhe. - Porque vieste com isso agora? - perguntei, a sorrir também.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Shane Redbird Seg 02 Set 2013, 18:52

Fiquei a conversar com ele horas a fio. Era um rapaz muito interessante.Tinha 17 anos, cabelo castanho e olhos cinzentos,andava num colégio ali perto. O pai era dono de alguns hotéis em Lisboa e em Inglaterra e a mãe era advogada. Às 4 horas teve que se ir embora. Disse que me queria voltar a ver mas eu sabia que tal coisa não ia acontecer. Deu-me dois beijos na cara e saiu.
Estava com uma enorme dor de cabeça e sentei-me nos sofás para ver se passava.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qui 05 Set 2013, 21:59

-Nao sei apeteceu-me apenas dizer, na verdade o teu cabelo ruivo e para mim o que me atrai mais em ti - disse sorrindo.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Qui 05 Set 2013, 22:51

-Nao sei apeteceu-me apenas dizer, na verdade o teu cabelo ruivo e para mim o que me atrai mais em ti - disse sorrindo.
Levantei uma sobrancelha.
-Não sei se gosto muito disso.
-Porquê? - perguntou, brincando com uma mexa do meu cabelo.
-Então, devias ser um fofo e dizer que era o meu sorriso lindo, os meus olhos... Acho que nunca ouvi isso do cabelo.
-Eu não sou de clichés, sabes disso - brincou.
Sorri.

Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sex 06 Set 2013, 14:22

-Eu não sou de clichés, sabes disso - disse.
Olhei para o relogio e reparei que ja eram 4 horas.
-Ja sao 4 jo nao e melhor irmos? - perguntei.
-Nao sei onde estao os outros.
-Manda uma sms a bea. sugeri
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jo Sex 06 Set 2013, 14:45

Mandei sms a bea.
Quando saimos da pista, vimos a Shane nos sofás. Nós estava com muita boa cara.
Fomos ter com ela.
-Então? - perguntei.
-Dói-me a cabeça - disse.
-Já é tarde e estamos a pensar ir embora. Vamos? - perguntei-lhe.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Shane Redbird Sex 06 Set 2013, 15:26

Uns minutos mais tarde a Jo veio ter comigo aos sofás.
-Então? - perguntou.
-Dói-me a cabeça - disse.
-Já é tarde e estamos a pensar ir embora. Vamos? - perguntou.
-Bora lá-Disse levantando-me-Daqui a bocado adormeço.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sáb 07 Set 2013, 22:38

-Bem esperem antes de irmos quero beber uma vodka.- disse ja a ir ao bar sabia que ja tinha bebido muito e a conta ia sair cara, mas vez nao e vez pensei para mim.
-Outra vodka deve ser a terceira hoje- disse ela a sorrir.
-Tem de ser.
Bebi a vodka la e reparei numa miuda de pernas bem feitas ao meu lado mas nao tentei conversa, tinha namorada e ja estava atrasado cheguei a beira deles e fomos embora
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 4 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos