CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins CHERUB

+55
Bea
Dara Stewart
Diana E. Grint
Sarah Adams
Sasha Acherman
Samantha Briston
George Collins
Rosie Clarke
Hera Watson
Megan West
Aragao
Pedro Ferreira
Sarah Moss
Kellofssky
John Robert Adams
Nunosena
Shane Redbird
PJ Liguori
Charlotte Adam
Niki adams
Miguel Costa
_\|/_WeeD_\|/_
Asac
Jake Parker
Jodie Paris Foster
AvrilBi
Dany B.Mundo
James Adams
Ray Dominic
Maria Kiedis Balzary
Sarah Smith
Bia Adams
Catherine Hitomi
Lilith
Sarah Precas
Erika Teixeira
Jo
Isaac Choke
Alison Smith
Finnick Odair
David Jackson
michael frank
Daniela Oliveira
Tiago Gonçalves
Katerine Sims
Jake Darkling
Thalia Crane
Jopc
Katherine
Salendiz Wolf
Dabila Nami
Sophie Adams
Luke Heavens
Bruce
Andre Cavalheiro
59 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Jardins CHERUB

Mensagem  Andre Cavalheiro Qui 22 Mar 2012, 22:12

Nos grandes espaços verdes da CHERUB, á volta do lago, é o sitio onde os querubins, convivem mais! Muitos costumam nadar no lago, e por vezes namorar lá. Outro jogam, ou fazem picnics, ou simplesmente falam. É o sitio perfeito para conviver!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Bruce Qui 05 Abr 2012, 18:23

Bruce caminhava à beira do lago, a pensar na sua vida.
Tinha sido recrutado há pouco mais de um dia e ainda estava confuso com tudo à cerca da CHERUB. Não compreendia como é que uns agentes tinham diversas cores de t-shirts e como não podiam falar com ele.
Seria tão bom fazer amigos novos...
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Qui 19 Abr 2012, 08:57

Salendiz e Yuno tinham respondido a Luke. Tinham 14 anos e não eram nada más, mas Sophie não lhe tinha falado. Luke fingiu que não se interessava. Falou durante um bocado com Yuno e Salendiz e foram para o Jardim. Todos tinham reparado que Dave e Dabila tinham ficado para trás, mas ninguém disse nada.
Haviam alguns bancos nos jardins e os querubins sentaram-se neles.

- Está fresquinho. - comentou Luke com uma risada. Virou-se para Yuno e Salendiz. - Então, a Recruta? (Não sei se já fizeram ou se vão fazer ainda por isso respondam como quiserem xD)
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Sophie Adams Qui 19 Abr 2012, 12:10

Haviam alguns bancos nos jardins e os querubins sentaram-se neles.

- Está fresquinho. - comentou Luke com uma risada. Virou-se para Yuno e Salendiz. - Então, a Recruta?

Soph estava distraída quando Luke lhe perguntara a idade e só reparara que ele estava a falar com elas, quando Sally lhe deu uma cotovelada. Soph disse então, atabalhoadamente: Tenho 14 também, Luke. Ah, e a recruta , sim, correu, relativamente bem, embora  tenhamos tido alguns "probleminhas"- disse ela, com um sorriso simpático e tímido.-E as vossas missões, como vão?- concluiu.


Última edição por Sophie Adams em Dom 06 Abr 2014, 20:15, editado 2 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Qui 19 Abr 2012, 13:23

Luke sorriu para Sophie.

- A missão ainda vai começar, mas sabes que não posso contar muitos detalhes sobre ela. (Até agora eu faço de conta que a missão não começou, quando a Sala de Jogos acabar eu vou para a missão :X). Ah! E eu tinha-te perguntado o nome, não a idade. Já agora, eu tenho 13 anos.

Os querubins começaram a especular sobre qual seria a missão de Luke. Até começaram a disparatar e a dizer coisas impressionantes para ele fazer, como espancar o Diretor da escola.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Sophie Adams Qui 19 Abr 2012, 16:35

Soph sorriu-lhe de novo, achava-o bastante simpático.

-Bem, é que eu pensava que tu já sabias o meu nome...mas pelos vistos não sabes. Chamo-me Sophie, é um prazer -disse Soph muito amavelmente. -Já ouvi muitas pessoas falar sobre ti aqui no campus. Já viste a tua sorte? -acrescentou Soph.

Luke riu-se.


Última edição por Sophie Adams em Dom 06 Abr 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Seg 23 Abr 2012, 12:51

- Espero que não te tenham dito coisas más. Se disserem, são todas mentira. - disse Luke com uma risada.

Era meia noite e estava algum frio. Luke cobriu a cabeça com o capuz e pôs as mãos no "bolso" da frente da camisola. O tempo não estava promissor e parecia que ia chover. Encostou-se ao banco. Havia vários locais no Jardim que ele poderia usar para fazer parkour. Qualquer dia tinha que ir treinar. Já não o fazia à algum tempo.

- Então? Que tipo de popularidade? Boa? Má? - perguntou olhando para Sophie.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Sophie Adams Ter 24 Abr 2012, 11:02

- Então? Que tipo de popularidade? Boa? Má? - perguntou Luke, olhando para mim.

-Bem, não sei... Disseram-me que eras muito bonito... mas também muito mulherengo... -respondi-lhe.



Última edição por Sophie Adams em Dom 06 Abr 2014, 20:17, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Ter 24 Abr 2012, 13:50

Luke não se achava mulherengo. Era verdade que se metia com algumas raparigas do campus, mas maior parte das vezes era apenas na brincadeira. Nunca teve uma namorada. Não estaria o facto de ter tido várias namoradas implícito para se ser mulherengo?

- Não me acho muito mulherengo. - respondeu Luke. - Nunca ninguém me disse que era bonito, mas não me importo. - Luke sorriu. Gostava de ser elogiado, ainda mais por uma rapariga. - Acho que ninguém me disse nada sobre ti, mas digo-te eu que não és nada feia. - disse com uma risada.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Sophie Adams Ter 24 Abr 2012, 19:30

Sophie corou com o elogio.

-Oh, obrigada. Tu também és bonito. - disse ela, olhando-o fixamente nos olhos. Eram verdes e profundos.


Última edição por Sophie Adams em Dom 06 Abr 2014, 20:19, editado 2 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Qua 25 Abr 2012, 23:51

Luke sorriu. Também olhava Sophie nos olhos. Ela tinha olhos verdes, tal como Luke. Eram um pouco diferentes dos seus mas Luke sempre tinha gostado de olhos verdes.
Começou a chover. A princípio apenas algumas pingas, mas a chuva começou a aumentar de intensidade.

- É melhor irmos embora! - exclamou Salendiz. - Não quero ficar toda molhada.
- Olha que eu não me importava nada! E se vocês fizessem um concurso miss t-shirt molhada!? - disse Luke na brincadeira. As raparigas olharam para ele como se o estivessem prestes a matar. - Estava só a brincar! Tenham calma!

Os querubins correram para o Edifício Principal. Salendiz e Yuno despediram-se assim que entraram no seus quartos. Luke tinha-as acompanhado até ao 6º andar.

- Bem, até amanhã. - disse Luke. Sophie já estava a entrar no seu quarto.
- Até amanhã. - respondeu Sophie acenando.

Luke desceu para o 5º andar, até ao seu quarto.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Sophie Adams Sex 27 Abr 2012, 12:18

Começou a chover. A princípio apenas algumas pingas, mas a chuva começou a aumentar de intensidade. Correram todos para dentro. Luke levou Yuno, Sally e Soph até ao 6º andar. Elas despediram-se com um aceno e ele foi para o seu quarto no 5º andar.


Última edição por Sophie Adams em Dom 06 Abr 2014, 20:21, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Convidad Sex 04 maio 2012, 22:42

- Acabei ! - sorriu Mick, olhando para Joana, que se encontrava á sua frente, distraida.
Esta sorriu, dizendo:
- Ainda bem... Agora devolves-me o relatório...
- Obrigado - sorriu Mick, estendendo-lho, e aproximando-se, dando-lhe um beijinho na cara - És de mais...
- Pois, mas não te habitues... - riu-se ela, abrindo a mochila da Eastpak e inserindo lá o conjunto de folhas que era o t.p.c para Ciência Físico-Químicas e que Mick tinha em atraso. Estava um dia de sol fantástico, naquela sexta-feira. A boa disposição era evidente, pois após uma semana a ir á escola, e com a pressão de entregar os t.p.c a tempo (o que Mick não tinha feito), ter uma tarde para descansar, com a perspectiva de dois dias iguais a seguir era simplesmente fantástico. As actividades que os querubins faziam variavam desde simples piqueniques até mergulhos no lago e jogos de futebol. Agora que Mick tinha acabado de copiar o relatório, podiam ir divertir-se, pelo que Mick questionou:
- E então, que vamos fazer ?
Mas foi abruptamente interrompido por uma bola de futebol que lhe rasou o cabelo. Mick virou-se, furioso, para o lado de aonde tinha a bola, gritando:
- Cuidado, pá...
Mas permitiu-se a um sorriso quando viu quem a tinha chutado...
- Bakura, há quanto tempo... Vejo que continuas um nabo.
- Vejo que continuas um totó - riu-se ele, aproximando-se para apanhar a bola - Tudo bem ?
- Sim, claro - disse Mick, encolhendo os ombros - Mas também podia estar melhor. Não se faz nada... Haviamos de combinar qualquer coisa...
A resposta de Bakura foi um ar excitado, ao dizer:
- Boa ideia ! Está mesmo a apetecer ir á Jaguar... Eu vou, o Yurik também lá deve aparecer, e a Dabila de certeza que também lá está posta. Os outros também devem alinhar.
- Quanto mais pessoal, melhor - comentou Mick, alegre, antes de se virar para Joana - E tu, também vens ?
Joana fez um sorriso levemente sarcástico, antes de dizer:
- Ainda perguntas ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Dabila Nami Qua 09 maio 2012, 16:19

...No dia seguinte ao primeiro jogo da pista de Bowling, Vindo do quarto de Dabila...


Minha mana me puxou para o jardim, eu sinceramente não queria vir, queria estar sozinha mas vim para fazer a vontade a minha irmã se não, ela não se calava até eu ir. Quando la cheguei a Sodei, sawo, youko e yusai já estavam la a nossa espera, pois a minha irma tinha-lhe mandado um sms a todos a dizer para se encontrarem ali. Elas mal me viram com as ligaduras perguntaram:

- Dabila o que se passou contigo?

Minha mana ia para responder mas agarrei-a e disse que não com a cabeça, eu sabia que ela queria responder detestava ficar com as coisas instaladas na garganta. Eu virei-me pare elas e com um sorriso disse:

- Nada de mais! São so uns cortes mas isto passa, vamos-nos divertir que é para isso que viemos?
- Uns cortes! Onde te cortas-te? - Perguntaram todos ao mesmo tempo.
- Sabes quando um coisa que corta passa pela pele de uma pessoa e esta começa a sangra, isso é assim que se faz cortes! - Disse rindo da situação e sem quer pensar mais em Dave ou em problemas, só queria me divertir e por o resto de lado.
- Dabila! Para de gozar, e diz la como fizeste isso! - Disse sawo um pouco chateada mas sem conter o riso.
- Eu não vou dizer nada! Não vale a pena, e além disso já passou, já afeito e espero estar resolvido. Não quero mais problemas ou confusões. Ok?
- Ok! Mas sabes que um dia vais ter que nos dizer o que se passou! - Disse sodei.
- Sei! Mas nao hoje nem agora. Mais tarde. - Disse, desfasava que não me doía o corpo mas este doía-me muito.

Fomos nos sentar nos bancos e Yusai conto-nos as últimas novidades, pelos vistos um rapaz de 16 anos tinha andado durante a noite a fazer uma festa na cantina com os seus amigos e amigas, não so dançaram e andaram a fazer uma guerra de comida como também andaram a fazer strip e tinha sido completamente apanhados em flagrante, os seus castigos tinha sido bem duros. Todas rimos ao imaginar a cena, e comentamos como deveriam ter feito e como devem ter ficado. Virg e Joana apareceu a cumprimentamos e contamos as novidades, e fizemos mais algumas figuras tristes enquanto morríamos de tanto rir. Quando me alevantei para fazer mais figuras tristes apareceu Kerry e vinha furiosa, quando chegou ao pé de mim deu-me um estalo e GRITOU:

- QUE RAIO PENSAS QUE FIZESTE? QUE RAIO PENSAS QUE IAS FAZER? ACHAS MESMO QUE NÃO ÍAMOS SENTIR A TUA FALTA? SABES O QUANTO ESTIVE PREOCUPADA CONTIGO MAL SOUBE O QUE FIZESTE? - kerry chorava e depois abraçou-ma e continuo a gritar - O QUE RAIO PASSOU PELA TUA CABEÇA? O QUE ACONTECEU? DIZ-ME! PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO!
- Kerry eu não estava em mim... - disse calmamente ate kerry me interromper
- ISSO NÃO E VERDADE! O QUE SE PASSOU?
- Kerry, eu não estava em mim! Eu vi Dave... eu vi Dave.. eu vi.. eu vi... - Disse tentando parecer normal, não queria me recordar do que tinha visto e do que Dave tinha dito.
- DAVE O QUE? O QUE VISTES?
- Eu e Dave demos um tempo ontem, - disse com as lágrimas nos olhos - Ele dormiu coma gaja na nossa cama! Tenho certeza que eles.... - As lágrimas começaram a cair - e mesmo que não tenho feito, como é que ele foi capas de levar outra rapariga para a nossa cama! A cama onde eu dei-lhe tudo de mim, todo o meu amor. Eu pensava que ele me am.....

Kerry me abraçou e as outras raparigas também. Algumas delas não pudim acreditar no que tinham ouvido, principalmente vendo agora que eu me tinha tentado matar. Não sabiam o que dizer mas antes que pudessem dizer alguma coisa eu disse:
- Eu não quero mais confusões! Por favor ajam normalmente como não soubessem de nada! Isto é só entre mim e ele, alem disso nos ja tínhamos acabado por isso não tenho direito de o impedir. Por muito que o ama é melhor esquece-lo e lutar por outro! - Disse com um olhar triste mas com um sorriso na cara.
- Ok! - disseram todas não muito convencidas.
- Obrigada e desculpem por minha atitude idiota, mas não estava mesmo em mim! Nesse momento o que me controlava era o odio-o, a tristeza e o receio.

Estavam para dizer alguma coisa quando o meu telemóvel tocou foi ver quem era. Era o Bakura e tinha-me mandado um sms que dizia:

" Amori... Os gajos as vezes são bichos de 7 cabeças muito estranho... Tu não fizes-te nada Nami , ele perdeu o resto dos sues miolos e agora vai perder tb o resto da cara"

Fiquei a olhar para o sms não queria que bakura fosse bater em Dave, Sawo tirou-me das mãos e leu alto para todas ouvirem e depois preguntou:
- Ele vai mesmo fazer isto?
- Vou ajuda-lo - disse Yusai
- Não! eu disse para não fazerem nada! Dá-me o telemóvel vou mandar um sms ao bakura para ele não ir - disse agarrando em yusai para ela não ir. Quando Sawo ia-me para dar o telemóvel recebi o 2 sms de Bakura que dizia:

"Não sei nami...mas ta descançada que acho depois do tratamento facial que dave vais fazer cmg, mais ninguem o vai querer..."

Sawo leu para todos ouvirem, eu pensei que ele deveria esta a responder as minhas ultimas perguntas e então disse:
- Vamos impedi-lo!
- Para que Dave so tem aquilo que merece! - Disse a minha irmã
- Eu concordo com ela - disseram as outras
- Mas luta nunca é solução, alem disso e um problema nosso! Eu nao quero que andemos a luta uns com os outros! Em cima de todo somos todos amidos... Vocês não acham?
- Sim, mas....
- Mas eu e Dave ja tínhamos acabado - disse isto o que me fez voltar chorar.
- PARA! NÃO PENSES NELE ELE NÃO TE MERECE - Disse a minha irmã
- Vamos! Tenho que impedir o Bakura
- Se por contigo e so para dar cabo do Dave - disse Yusai

Não disse nada nao queria perder mas tempo tinha que chegar primeiro que Bakura para o impedir.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Convidad Qui 10 maio 2012, 22:15

- Meninas, desculpem lá o atraso - sorriu Mick, sentando-se ao pé da toalha de mesa estendida, aonde Salendiz e Sophie já se encontravam.
- Para variar - disse Sophie, sarcástica.
- Tens muita razão de queixa, tu... - disse Mick, abanando a cabeça com um sorriso.
Os primeiros sinais de verão começavam a ensinuar-se, com um calor abrasador e uma brisa quente, pelo que Mick tinha vestido uma t-shirt e calções de banho, planeando nadar no lago, mais logo. Mas por enquanto, sentou-se na toalha com as miúdas. Não sabia o que dizer, pelo que esperou que fossem elas a começar com a conversa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Salendiz Wolf Qui 10 maio 2012, 22:38

Mick estava atrasado, Sophie e Salendiz esperaram-no enquanto falavam sobre a guerra de farinha. Finalmente chegou, vinha de calções de banho e t-shirt, pelo que pensaram que quisesse ir nadar no lago. Por sorte, as dus raparigas também tinham trazido fato de banho por baixo da roupa. Estavam todos em silêncio, Mick olhava envergonhadamente para as pernas, enquanto Salendiz e Sophie esperavam que ele comessasse a conversa. Infelizmente ele não começou, pelo que teve de ser Salendiz a "quebrar o gelo":

- Está um calooooooor!
- Podes crer! querem bebidas? - perguntou Mick, amavelmente.
- Sim por favor, para mim pode ser um sumo de laranja - disse Sophie sorrindo.
- Dois! - disse Salendiz deixando-se cair na toalha

Mick demorara, quando chegou as duas raparigas estavam de biquini, visto que estava um calor abrasador. Mick pousou os copos na toalha e tirou, também, a sua t-shirt. Estavam, agora, os três a beber os sumos. Não beberam até ao fim, pois iriam voltar a ter sede. Passaram umas horas, estava na hora de maior calor e nenhum dles tinha protector solar, por isso resolveram ir dar um mergulho na lagoa. Fizeram uma corrida para chegar lá, Salendiz foi quem ganhou pois Sophie tinha-se atirado para cima de Mick, fazendo com que caíssem os dois. Quando chegaram á água, Salendiz e Sophie estavam a entrar lentamente, para que fosse mais fácil habituarem-se á temperatura da água. Mick foi ter com elas e fez uma "bomba" molhando-as todas, estavam geladas. Salendiz mergulhou e agarrou os pés de Mick, fazendo com que este se desiquilibrasse e caísse para a água. Estava a ser uma bela tarde, tão boa que nem repararam que estavam na água há 2 horas. Eram 4 da tarde.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Sophie Adams Sex 11 maio 2012, 12:02

Mick estava atrasado, Sophie e Salendiz esperaram-no enquanto falavam sobre a guerra de farinha. Finalmente chegou, vinha de calções de banho e t-shirt, pelo que pensaram que quisesse ir nadar no lago. Por sorte, as dus raparigas também tinham trazido fato de banho por baixo da roupa. Estavam todos em silêncio, tendo sido Salendiz a "quebrar o gelo":

- Está um calooooooor!
- Podes crer! querem bebidas? - perguntou Mick, amavelmente.
- Sim por favor, para mim pode ser um sumo de laranja - disse Sophie sorrindo.
- Dois! - disse Salendiz deixando-se cair na toalha

Mick demorara, quando chegou as duas raparigas estavam de biquini, por causa daquele calor infernal. Mick pousou os copos na toalha e tirou, também, a sua t-shirt. Passaram umas horas, estava na hora de maior calor e eles decidiram ir dar um mergulho à lagoa. Fizeram uma corrida para chegar lá, Salendiz foi quem ganhou pois Sophie tinha-se atirado para cima das cavalitas de Mick, fazendo com que caíssem os dois. Quando chegaram à água, Salendiz e Sophie estavam a entrar aos poucos, para que o choque de temperatura não fosse tão grande. Mick atirou-se à água molhando-as todas. Salendiz mergulhou e agarrou os pés de Mick, fazendo com que este se desiquilibrasse e caísse para a água. Estava a ser uma bela tarde, tão boa que nem repararam que estavam na água há 2 horas. Eram 4 da tarde. Saíram do lago e foram para baixo da sombra de uma faia, que estava ali perto. Jogaram às cartas. Mick ganhou com a sua batotice. Quando acabaram de jogar, Soph e Sally foram até à cantina buscar algumas coisas para o piquenique. Trouxeram de lá várias coisas: sumo de laranja, sandes, fruta, bolinhos... Os querubins lancharam e depois de terem terminado de comer já eram 19h00. Decidiram, então, ir tomar banho e encontrar-se mais tarde na "Discoteca Jaguar". Soph mandou uma sms a todos os querubins, a convidá-los para ir também, quando chegou ao seu quarto. Depois, foi tomar um longo banho de imersão, cheio de espuma. Quando acabou escolheu um vestido e uns sapatos, maquilhou-se, penteou-se e foi ter com Salen ao seu quarto. Estas, foram buscar Mick, que estava atrasado como sempre. Os três foram bater às portas dos quartos dos restantes querubins, mas a maior parte não quis ir. Alguns tinham tpcs em atraso, outros estavam cansados, outros estavam ocupados com "coisas mais interessantes". No final quem quis acompanhá-los foi: Dabila, Katherine, Dave, Luke, Yuno e Pipo.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Dabila Nami Dom 13 maio 2012, 01:15

*** Vindo do quarto da Ariana ***

Depois de ter emprestado uma roupa muito gira a ariana, levei ao jardim, mostrei-lhe tudo desde a cascatas:

Jardins CHERUB 1297625955_166936585_1-tratamento-de-jardins-estoril7

a rios:

Jardins CHERUB Bolbos1

ao sítios mais bonitos e Flóridos:

Jardins CHERUB Tunel+de+rosas+de+bara%C3%A7o-jardins

Jardins CHERUB Jardim8

Jardins CHERUB Chacara_da_serra31


Decidimos-nos sentar na relva a ver esta paisagem:

Jardins CHERUB JARDINSJAPONESES


E falamos de tudo, de nos, dos amigos que ela ia conhecer, dos rapazes, da minha desilusão de amor, da escola, da cherub, do que gostávamos e não gostávamos, etc.


Última edição por Dabila Nami em Dom 13 maio 2012, 14:04, editado 2 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Convidad Dom 13 maio 2012, 03:46

Mick estava estafado ao atravessar os jardins que levavam ao edificio principal. Tinha-se levantado ás 6:00 da manhã para dar uma aula de Aikido aos t-shirts vermelhas, e, logo a seguir, tinha-se dirigido ás oficinas para ajudar a preparar um projecto que ele e mais uns rapazes tinham feito. Durante uma saida á cidade, tinham descoberto uma velha carroçaria dum Mustang abandonado, e tinham-no trazido para o campus, a fim de o recuperar. Ao fim de alguns meses de trabalho, os rapazes estavam quase a pô-lo bom, mas as afinações que ainda faziam tinham deixado Mick com um fato macaco todo sujo de óleo, o cabelo sujo e desgrenhado e a cara vermelha de esforço. Trazia a t-shirt cinzenta da CHERUB por baixo do fato macaco e caminhava pesadamente até ao edíficio principal, aonde o aguardava um banho fresquinho e uma pilha de trabalhos de casa, antes do tempo de relaxamente diante da televisão, ou a conviver com os outros querubins. No entanto, deteve-se a meio do caminho. Nami estava sentada com uma nova recruta que tinha entrado para a CHERUB. Mick tinha sido o responsável pelo teste do dojo, a que todos os querubins eram submetidos, e sentia-se algo culpado por ter lutado assim contra uma rapariga, embora tivesse tentado sido brando. Aproximou-se e tocou no ombro da rapariga, sorrindo:
- Desculpa se fui bruto no dojo, mas o objectivo é esse. Levar-te ao limite.
- É na boa - sorriu a rapariga - Eu sou a Ariana.
- Mick Leigh - apresentou-se Mick, sorrindo, antes de se virar para Nami - Desculpa ontem não me ter despedido, mas estava mal disposto e tinha um treino de Aikido para preparar para os t-shirts vermelhas.
Nami sorriu, antes de dizer, gozando:
- És um anti-social...
Mick riu-se, antes de comentar, com sarcasmo.
- Muito...
- Não queres ficar por aqui, connosco ? Estamos só á conversa, sobre o campus - disse Ariana, sorrindo abertamente.
- Adorava, mas tenho um banho para tomar e uma montanha de trabalhos á minha espera. Vai ter de ficar para outra altura... - disse ele, levantando-se novamente e se despedir das raparigas com um aceno, voltando ao caminho de pedra e retomando caminho.
- Lá está ele a ser anti-social outra vez - disse Dabila, sonoramente, para que Mick ouvisse, enquanto este lhe fazia um gesto obsceno e sorria, olhando para trás enquanto caminhava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Katherine Dom 13 maio 2012, 10:14

Estava com a Dabila no Jardim da CHERUB, falávamos sobre o campus, sobre a recruta, as cores das t-shirts, entre outras. Dabila estáva a ser muito simpática e estava a dar-me conselhos preciosos sobre o que devia e não devia fazer. Ainda estáva cansada e dorida devido ao treino de Aikido que teve ás 6:00 da manhã. O tema surgiu na conversa e Dabila e Ariana começaram a rir-se quando o rapaz que lhe tinha dado o treino vai ao seu encontro. Ele tocou no meu ombro dizendo:

- Desculpa se fui bruto no dojo, mas o objectivo é esse. Levar-te ao limite.
- É na boa - sorri - Eu sou a Ariana.
- Mick Leigh - apresentou-se Mick, sorrindo, antes de se virar para Nami - Desculpa ontem não me ter despedido, mas estava mal disposto e tinha um treino de Aikido para preparar para os t-shirts vermelhas.
Nami sorriu, antes de dizer, gozando:
- És um anti-social...
Mick riu-se, antes de comentar, com sarcasmo.
- Muito...
- Não queres ficar por aqui, connosco ? Estamos só á conversa, sobre o campus - disse eu, sorrindo abertamente.
- Adorava, mas tenho um banho para tomar e uma montanha de trabalhos á minha espera. Vai ter de ficar para outra altura... - disse ele, levantando-se novamente e se despedir das raparigas com um aceno, voltando ao caminho de pedra e retomando caminho.
- Lá está ele a ser anti-social outra vez - disse Dabila, sonoramente, para que Mick ouvisse, enquanto este lhe fazia um gesto obsceno e sorria, olhando para trás enquanto caminhava.
- Dabila acho que vou ter com ele, gostava de ver como são os trabalhos que voces fazem e ele deve precisar de ajuda. - disse eu levantando-me e começando a correr na direcção de Mick.
- Vai lá! - disse Dabila rindo

Quando finalmente o alcansei, já ele estava na porta de entrada do edifício onde eram os quartos. Toquei-lhe no ombro, ofegante, dizendo:

- Mick! espera...queres ajuda nos trabalhos?
- Sim, se não te importares! Tenho uma plha deles para fazer e até dava geito uma ajudinha - disse Mick sorrindo.
- Boa! - disse eu, sorridente.
- Segue-me, eu mostro-te onde é o meu quarto! - disse ele puxando-me pelo braço.
- Akay! - concordei eu.

*** Continua no Quarto de Mick ***

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jopc Sáb 19 maio 2012, 23:57

Estava um dia alegre com um sol radiante. Eram três da tarde e Pipo chegara aos Jardins do campus. Depois de uma bela refeição, só lhe apetecia apanhar um pouco de ar fresco. Os jardins eram gigantes. Quase como um labirinto. A relva verde húmida salpicava-lhe os ténis e a pequena aragem despenteava-o. Aquele ambiente era extremamente agradável. Era o paraíso.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Diana E. Grint Dom 20 maio 2012, 00:01

Diana teria tido a mesma ideia. Era nova por ali, e o jardim era o melhor local, ao seus olhos, para se ambientar.
O sol enchia-lhe a alma.
Viu o Pipo, "olá" disse timidamente, não haviam falado desde que ela tinha chegado lá.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 00:08

Engraçado. Reencontrara ali, naquele momento, Diana, a nova querubin com que tinha falado à algum tempo.
- Olá. - Saudou-a. - Por aqui ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Diana E. Grint Dom 20 maio 2012, 00:10

"sim" disse apreensiva. "sabes que sou nova, e bem, pensei que o Jardim seria agradável"
Estava de facto uma tarde fantástica, mas talvez demasiado calor para Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Dom 20 maio 2012, 00:13

Luke tinha acabado de almoçar e faltava um dia para entrar na sua primeira missão. Tinha decidido ir ao jardim, talvez pudesse fazer algum parkour para se divertir. Tinha levado umas calças de fato de treino, uma t-shirt e uns ténis velhos, no entanto a sola dos sapatos ainda tinha boa aderência.
Viu dois querubins no jardim. Eram novo ou, pelos menos, Luke nunca os tinha visto.

- Olá. - disse algo baixo. Não gostava muito de fazer parkour com pessoas que não conhecia a ver e duvidava que fosse fazer agora.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Diana E. Grint Dom 20 maio 2012, 00:14

- Olá - disse - sou a Diana, nova aqui?
o novo rapaz parecia amigável.
- Quem és?
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Dom 20 maio 2012, 00:23

Sou o Luke, Luke Heavens. - disse enquanto passava a mão pelo cabelo. - Vocês são novos por aqui não são? Estão a fazer a Recruta? - perguntou depois do outro querubim dizer o seu nome.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Dabila Nami Dom 20 maio 2012, 00:37

Eu depois das aulas e da aula de TaeKwonDo. Foi tomar banho e vesti:

Jardins CHERUB Set-1587085-500


Foi ao quarto de Mick e digo:
- OIIIII! Bora ir ao jardim?
- Não quero.
- Anda la!
- Não!
- Vala-la!!!
- Nao quero.
- Mickkk! Anda Ja!!!!!
- Não.
- Precisas de apanha ar! Vem comigo!
- Fazer o que?
- Dar uma volta! Vamos fazer um piquenique com o pessoal!
- hum...
- Vem - disse agarrando-o no braço e puxando-o.
- Eu sei ir sozinho - disse retirando o Braço preso.
- Eu sei! Vens?
- Eu..
- Vala! se não vou-te chatear o dia todo!
- Dabila passa-se alguma coisa? - Disse mick preocupado
- .... Não... - respondi desviando o olhar- Vamos?
- Sim.

Fomos ate ao parque e encontramos pipo, luke, diana, e mais alguns querubins. Eu acenei e gritei:
- BORRA FAZER UM PIQUENIQUE? AQUI.
- SIM - responderam
- Tu ainda não tinha combinado? - perguntou mick
- Sim! A cerca de 5 segundos atrás acabei de combinar não viste? - disse mandando a língua de fora

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Diana E. Grint Dom 20 maio 2012, 00:39

Era agradável, uma bela tarde, e de certo que ia ser divertida.
- Olá, que boa ideia a do piquenique! - disse entusiasmada.
Sentaram-se todos no chão debaixo de uma árvore grande, enquanto havia sombra. estava demasiado calor, e a água do lago parecia deveras apelativa.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 00:44

Nada melhor que ter companhia naquela tarde.
Tinha almoçado à pouco tempo então não tinha muito apetite. Peguei apenas numa garrafa de água e bebi um pouco. Estava muito calor e começava a transpirar.
Por um instante, olhei para Diana que estava a observar o lago. Não aguentaria o calor por muito mais tempo, e já tinha o destino traçado.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/0Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Diana E. Grint Dom 20 maio 2012, 00:47

Estava demasiado calor, e a cada momentos que passava a água brilhava mais. Não queria ser a primeira, ter aquela iniciativa, era novata e poderia ser mal interpretada. Mas estava tanto calor. Olhei à volta estavam todos a comer divertidos. Decidi esperar um pouco. talvez alguém pensasse no mesmo que eu.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Jardins CHERUB Left_bar_bleue0/2500Jardins CHERUB Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Katherine Dom 20 maio 2012, 10:53

Ariana estava no quarto, sentada na sua cama a ler um livro. Estava aborrecida, o livro não estava a entusiasmá-la, por isso decidiu ir ao jardim da CHERUB, já lá tinha ido com a Dabila e tinha gostado muito. Vestiu um vestido, calçou uns tenis vans e pegou numa pequena mala, onde iria levar o telemóvel, carteira e coisas de raparigas. Saiu do quarto, fechou a porta e desceu as escadas, rapidamente. Quando chegou ao jardim, reparou que estavam lá muitos querubins. Era estranho ver tantas pessoas por lá, isto que das outras vezes era difícil encontrar alguém. Correu em direção a eles e apresentou-se:

- Olá! Sou a Ariana, prazer em conhecer-vos!

Todos os outros acenaram e apresentáram-se, eram todos muito simpáticos. Visto que não conhecia ninguém, foi para perto de Dabila, assim ficaria mais confortável.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Luke Heavens Dom 20 maio 2012, 13:27

Luke não tinha muita fome e tinha-se afastado dos outros querubins para uma área com algumas árvores. Estavam alguns muros de 1 metro a 3 metros ali por perto e um deles virava, formando um canto a uma altura de 2,80 metros. Luke conseguia ver os querubins juntos e estava a alguma distância deles. Correu contra o muro e saltou, colocando o pé direito no muro á sua direita e agarrando a parte superior do outro muro à esquerda, ajudado com o impulso do seu pé. Subiu para cima do muro e andou em equilíbrio até ele acabar. Estava agora de frente para uma árvore que tinha um ramo bastante grosso. Luke andou para trás e correu. O ramo estava a uns bons 3 metros de distância e Luke aterrou com o pé direito, enquanto fazia força no mesmo para ficar em cima da árvore. O ramo abanava um pouco mas Luke equilibrou-se. Andou ao longo do ramo e ficou entre vários ramos que partiam do centro da árvore, continuava a ver os querubins a fazer o piquenique, mas debaixo da árvore sempre estava mais fresco.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 17:07

Thalia punha os pés no jardim pela primeira vez desde que chegara á CHERUB. tinha estado ocupada a arrumar o quarto, a pedir para trocar algumas coisas, preparação para a recruta, etc.
Sorriu por respirar calmamente o ar fresco mas rapidamente se tornou aborrecido o passeio pelo meio dos outros querubins e acabou por se sentar á sombra e uma árvore alta.
Tirou um livro da sacola que trazia a tiracolo e abriu-o ao calhas, começando a ler na página onde ficara depois de a brisa fresca deixar de soprar levemente as folhas para o lado.
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 17:15

Jake levantava-se lentamente de debaixo da árvore, não se lembrando de ver aquela rapariga ali antes. Jake passava a maior parte do seu tempo na floresta, fazendo os seus trabalhos e lazeres sentado debaixo dos ramos da mesma árvore: um carvalho com cerca de 4 metros de altura, com algumas fendas no tronco. Dando a volta á árvore, Jake aproximava-se da rapariga que não tinha reparado nele, colocando uma das suas mãos na cabeça dela levemente.
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 17:19

A querubim desviou-se do toque inesperado, acabando deitada no chão e com o livro a cima da cabeça em posição de defesa.
Não conhecia muita gente por ali e não estava á espera de ver aqueles olhos castanhos a fita-la naquele momento.
"Hey!" foi a única coisa que se lembrou de pronunciar, assumindo uma expressão chocada.
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 17:25

(Analisaste a minha personagem hã? Bem pensado.)

- Uups, sorry.- Jake ficava a olhar para a rapariga, não pensando que ela reagiria daquele modo. - Estavas tão quieta que nem parecia estares viva, hehe..... - Jake coçava um pouco a nuca, olhando para os olhos escuros da miuda. - És nova aqui na "escola", não és? O meu nome é Jake Darkling, o eterno silencioso, como acho que me chamam.
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 17:29

(ya e a minha menina tem olhos claros xD)

"Thalia. Thalia Crane."
A querubim sentou-se mais direita e sacudiu a relva solta da sua camisola vermelha antes de fechar o livro e olha-lo de lado.
"Silencioso? Não sei como tens essa fama quando te metes assim com as pessoas..."
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 17:34

(Eu sabia isso... Porque raio escrevi escuros????)

- Que eu me lembra, eu não disse uma unica palavra de aviso, hehehe. - Jake sentava-se á esquerda de Thalia, colocando a sua mochila do seu lado direito. - E eu não costumo falar muito. Hoje é um dia especial. Amanhã começo a recruta... E o que faz aqui sozinha, no meio da floresta? Aqui á muitos monstros. Não sabe disso? - Jake sorria, raspando com as unhas na casca da árvore, parando sobre uma das fendas. - As garras deles são têm centimetros de comprimento, e são feitos de um material tão duro quanto diamante... Não é um local seguro... - Jake aproximava a cabeça de Talia, um ar tenebroso transparecendo na sua cara.
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 17:44

Thalia sorriu nervosamente quando ele se sentou a seu lado e revirou os olhos quando começou a ouvir fatos míticos saírem da sua boca sobre monstros e garras.
Mais uma vez, a rapariga inclinou-se para o lado de modo a afastar-se do olhar tenebroso de Jake, deixando o seu cabelo escuro cair á frente da sua cara para depois sorrir e rir-se da tentativa de o que quer que fosse do querubim.
"Não devias estar a despedir-te dos teus amiguinhos, então? Não sei se o senhor Silencioso vai sobreviver á recruta."
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 17:51

- Ah, isso não vai ser nada. Ando a preparar-me á anos. Desde que soube o que é, basicamente. - Jake suspirava, agarrando na mochila e abrindo-a devagar. - No entanto, se tiver de fazer par com alguém, não sei com quem irei ficar. Na verdade, duvido que a maior parte repare em mim, sequer... Hey, talvez até seja bom para mim. Os instrutores vão me deixar em paz. - Jake sorria, retirando da mochila um pacote de Oreos. - Queres?
O vento levantava um pouco, movendo os ramos da árvore, e criando um barulho esquisito, parecido com um uivar. Talvez fosse desse som que o Jake se referisse quando falava de monstros.
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 17:57

Thalia ouviu com atenção Jake até o ver tirar o pacote de bolachas da mochila e sorrir.
"Não obrigada." disse, antes de responder ás afirmações anteriores do rapaz. "OS instrutores não te vão deixar em paz. Teres alguém contigo é sempre bom. Imagina que te magoas a sério mesmo no fim. Tens ajuda e não tens de repetir a recruta."
Thalia sabia que estava a dar aquele incentivo a si propria, pois tambem ela pensava como ele. Sozinha é melhor do que com um bando de miudos atras dela que so lhe atrasavam a vida e lhe causavam sarilhos.
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 18:04

- Hey, eu sei, mas preciso de saber primeiro o que vou fazer, e o que vai acontecer. É sempre tudo diferente, por isso, o melhor é primeiro ver o que vai acontecer e nunca desistir. - Jake abria o pacote, começando a comer as bolachas de chocolate, fechando os olhos. O dia estava calmo e simples, e uma brisa passava gentilmente, movendo-lhe o cabelo castanho escuro. Ele mantinha-se assim quieto durante algum tempo, não se ouvindo um unico movimento da parte dele.
Jake mexia-se então novamente, abrindo os olhos e pegando numa bolacha.
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 18:07

Thalia acenou afirmativamente com a cabeça, mostrando que compreendia o ponto de vista do querubim, e voltou a abrir o livro para retomar a sua leitura. Em vez de o fazer, ficou simplesmente a pensar na sua recruta e no facto de estar em enorme desvantagem.
"Hey, disseste que tiveste muito treino... Queres ajudar-me?"
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 18:12

- Ajudar de que modo? - Jake colocava a terceira bolacha na boca, levantando-se e sacudindo as suas calças. - Eu tive apenas um treino normal. Correr, dojo, aulas, desporto, ginástica, etc... O resto tive de perguntas a t-shirts cinzentas, azuis-escuras e pretas e alguns repetentes. - Jake levantava-se colocando a ultima bolacha na boca, amachucando o papel e colocando-o no bolso, antes de sacudir as calças de fato de treino. - Não posso ajudar muito...
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Convidad Dom 20 maio 2012, 18:12

Por debaixo da velha árvores, o amontoado de querubins que se tinham juntado no piquenique comia daqui e dali, tirando variadas coisas, e indo comendo ao seu gosto. No entanto, o calor era mais que óbvio, e os sumos frescos já estavam quase a acabar.
Mick sentia-se aborrecido, e estava-lhe mesmo a apetecer ir ao lago... E Dabila encontrava-se a seu lado. Ela tinha-o ido buscar ao quarto, portanto, porque não ?
Pegou nela e, levantando-se de repente e correu até ao lago, levando-a pelo ombro e ignorando por completo o facto de estarem vestidos.
- Mick, está quieto - disse Dabila, batendo-lhe no ombro - Olha as roupas... MICK !
Mas era tarde demais. Mick já a tinha atirado á agua, e preparava-se para saltar também. Fez bomba, e disse, quando emergiu novamente, sorrindo:
- É a paga por me teres chateado tanto lá cima...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 18:15

Thalia encolheu os ombros seguindo o rapaz com olhar e preparando-se para se levantar também.
"Eu cheguei há pouco tempo, não sei muito... Podias-me dar algumas dicas de combate. E já que falaste com repetentes... Algum segredo?"
Thalia pegou na carteira e voltou a coloca-la a tiracolo quando se levantou, guardando o livro na bolsa mais pequena da já pequena carteira castanha.
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 18:22

- Nem por isso. Só que eles vão fazer a nossa vida num inferno, basicamente. E que se vai correr muito. Eu tenho tentado melhor a minha resistencia fisica, mas de resto, não posso ajudar. No entanto... - Jake parava de ser mexer, um olhar pensativo brilhando nos seus olhos. - Podemos fazer uma corrida. Que tal? - Jake estalava os seus dedos, preparando-se para correr. - Uma corrida até ao Dojo, e depois, uma pequena luta. Que tal?
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Thalia Crane Dom 20 maio 2012, 18:26

Thalia sorriu com uma pontada de malícia. Ela era pequena mas leve e correr era definitivamente o seu forte.
"Uma corrida parece-me bem!"
Apertou a carteira a volta do torso para não perder nada e baixou um pouco o tronco.
"Quando disser 3....3!"
Thalia riu-se e começou a correr em Direcção ao dojo.
Thalia Crane
Thalia Crane
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Inglaterra

http://www.muggleborn-n.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Jake Darkling Dom 20 maio 2012, 18:32

Jake sorria quando começava a correr em direcção a Thalia. Thalia era rapida, isso era óbvio, mas Jake conhecia bem a floresta. Jake acompanhava a Thalia alguns centimetros atrás dela, quando virava á esquerda no meio das árvores e corria em corta mato. - Despacha-te Thalia!!! - Jake zigzagueava entre as árvores seguindo por um caminho de terra.
Jake Darkling
Jake Darkling
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins CHERUB Empty Re: Jardins CHERUB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos