CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(fora do campos) Discoteca Jaguar

+27
John Robert Adams
Hera Watson
Shane Redbird
Jo
_\|/_WeeD_\|/_
Maria Kiedis Balzary
Diana E. Grint
Inês Ramos
Finnick Odair
Jopc
Katerine Sims
Alison Smith
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Salendiz Wolf
Sophie Adams
Virginia Hall
David Jackson
seddnerd
Andre Cavalheiro
katherine pierce
Luke Heavens
KERRY1
Catherine Hitomi
Bruce
Dabila Nami
31 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 19:22

Nos lados mais vazios da vila durante o dia, são os mais movimentados durante a noite pelos jovens ricos ou pobres. O almazém que foi feito para parecer velho por fora é completamente novo por dentro, está dividido em três partes o local calmo, o para dançar, e o para beber.

O local calmo encontra-se no lado direito do armazém, que se dividem por várias salas em quais podes estar com os teus amigos ou fazer festas privadas. Nestas salas do lado esquerdo encontra-se um vidro onde podes ver o pessoal a curtir o som mas eles não conseguem ver-te, tem as paredes pintadas de preto, sufás brancos, uma messa pequena, e uma TV com microfones para se quiseres cantar karaoque, e uma telefone que só serve para telefonares ao bar para que um funcionário te traga bebidas, comidas, etc, e as casa-de-banhos encontram-se do lado direito ao fundo do corredor.

O local para dançar encontra-se no maio do armazém, neste encontra-se a entrada com dois grandes matulões (os seguranças), tem um enorme espaço para dançar e com o Dj sempre a bombar, uma bola de cristal no cimo do teto, luzes coloridas por todos os lados, colunas onde as pessoas podem dançar por cima delas.

O local do bar encontra-se no lado esquerdo do almazém, este está numa divisão de 2 andares com mesas e cadeiras, sufás, puffs, cadeira de balcão, uma escadas para ir para o 2 andar, um balcão onde se servia bebidas e comidas, cerca de 8 funcionários, 3 para servirem a mesas, 2 para levarem as coisas as salas do outro lado do armazém, 3 para servirem as bebidas, na cozinha estavam 4 funcionários para preparar a comida, e as casa-de-banhos.



(fora do campos) Discoteca Jaguar  Discoteca(fora do campos) Discoteca Jaguar  Tabu

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 21:37

Bruce, Dabila e Kyouko entraram na Jaguar.
Estava completamente cheia e viam-se caras conhecidas do campus.
Ouvia-se "Titanium" do David Guetta e estava toda a gente a dançar. Bruce foi buscar bebidas para todos e foram também dançar.


Última edição por MADBruce em Sáb 07 Abr 2012, 21:49, editado 1 vez(es)
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 07 Abr 2012, 21:47

Entra-mos na discoteca. Eu estava vestida da maneira habitual, porque sinceramente, tinha ido para a festa, porque bem...não havia nada melhor para fazer. Bruce foi buscar bebidas para mim e Dabilo, e disse-nos para irmos todos dançar. Em vez, disso, eu senti-me num dos sofás, a beber. Qunado me pergutaram porque é que eu não ia dançar respondi

- Não vejo onde é que isso é divertido. Dançar a competir, como se ve naqueles jogos de arcada, é divertido. Dançar assim sem razão nenhum não
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 21:50

Bruce achou estranho o que Kyouko disse e interrogou-se.
- Disseste que querias vir... vem dançar connosco ou até podemos fazer uma competição.
Bebeu mais um gole, mas sem querer, verteu a bebida em cima de Kyouko, que ficou bastante chateada.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 07 Abr 2012, 21:57

- Hey, novato, tem cuidado! Olha o que fizeste!

Tinha o casaco todo molhado. Aquele rapaz era um desastrado! Mas pensao bem, eu tinha de vergar um pouco, não podia estar sempre com esta atitude de estar sempre a afastar tudo e tudos. As vezes, era importante ter alguma diversão com os outros...

- Ok,eu vou dançar também. Vá mexam-se!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 22:01

Dabila vinha vestida assim: (fora do campos) Discoteca Jaguar  Set-117034-500

Ficou triste por Youko nao vir dançar e nao se conteve de rir quando Bruce deixou cair a bebida em cima dela e depois disse:

- Desculpa-o ele no o fez por mal. Como eu nao quero ver tu a dares cabo dele eu vou ter com Dj ja volto.

Quando la chegri preguntei:

- Oi Dj, posso cantar uma musica!
- Oi, claro sobe ai!
- Obrigado, borra animar a malta ainda mais - Disse rindo

Subi ao palco e cantei:


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 22:10

Bruce estava a delirar, ao ouvir dabila cantar e não era o único, uns rapazes estavam a atirar-se a ela e ele não gostou nada.
- Ei! Parem com isso! - gritou Bruce.
Os rapazes continuaram e Bruce tentou mais uma vez. Dabila estava-se a sentir mal com eles ali quase em cima dela.
- Se não param vou ter de agir!
- Anda lá então, fracote - gritou um deles.
Bruce não queria, mas o amor por dabi gritou mais alto. Assim, espetou um pontapé na barriga de um e de seguida deu um potente pontapé ao outro.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 07 Abr 2012, 22:23

Ainda nem tinhamos chegado á 5 minutos e Bruce já andava em confusões. Bem, parece que afinal ter vindo a esta festa tinha compensado. Iriamos ser expulsos, claro, mas pelo menos tinhamos um pouco de diversão á seria.

- Então, rapazes, não acham que enfrentar assim só uma pessoa e cobarde? Acho que vou ter de vos ensinar uma liçãozinha
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 22:41

Dabila não sabia o que fazer durante algum tempo e quando vi Bruce a defende-la ficou aliviada por algum tempo, mas quando comesou a lotar com os rapazes ela nem podia a creditar e muito menor quando Youko entro a luta também. Onde e que aqueles dos tinham o juiz! foi o que pensou. Com o microfone na mão disse:

- Ei malta não e preciso ir para a violência! Estamos aqui para nos divertimos. Andei la comecem a dançar.
- Ela tem razão, Anda la malta nada de violência. - Disse o Dj

O rapazes e raparigas coçaram a pedir desculpas uns aos outros e come saram a dançar. Dabila virou-se para o Dj e disse:
- Desculpa, foi o meu amigo que começou a luta.
- Não faz mal. Alem disso foi para te defender e também tu conseguiste acabar com a luta. Queres cantar outra?
- Obrigado e sim pode ser! - Disse rindo



Depois de cantar fui ter com a Youko e o Bruce que estavam sentados e disse:

- Vocês tão bem! Mais vocês tão doidos! E ja agora obrigada.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 07 Abr 2012, 22:50

Agarrei no braço de Dabila

- Tu vens comigo.

Fomos para um sitio com pouas pessoas e disse-lhe

- Antes que desvies a conversa. Mas tu já não estavas com o Dave? E no entanto tens outro a protegerte. Ah, já percebi, és daquels que gost de estar com muitos certo? - disse eu, com um sorriso perverso
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 23:14

Fomos para um sitio com pouas pessoas e Youko disse:

- Antes que desvies a conversa. Mas tu já não estavas com o Dave? E no entanto tens outro a protegerte. Ah, já percebi, és daquels que gost de estar com muitos certo? - disse Youko, com um sorriso perverso

- Não é isso! Mas tipo ja tiveste aquele sentimento de que pensas que gostas de alguém e afinal não gostas como pensas que gostas mas sim so por amizade!?
-Não, nem por isso. Mas isso explica porque é que deves pensar antes de te amandares para o primeiro grupo de musculos que ves!
- Desculpa por não saber o que é amor e desculpa-me por não saber o que fazer e por estar-me apaixonar por outro gajo em vês de Dave! - Disse Dabila com uma lágrima no olho
-Hey, hey, tem la calma...
- Desculpa mas eu toou com tantas duvidas, num momento eu pensava que estava loucamente apaixonada por Deve e no outro descubro que aquilo que sinto e só amizade não sei que fazer! Não o quero magoar.
- Lembra-te sempre: os únicos sentimentos que realmente importam são os teus.
- Sim, eu sei!

Fomos indo para a bar novamente e por algum motivo sentia que tinha tirado algum peso de cima das costas. Estava agradecida a youko. Fomos ter com Bruce e sentemos-nos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  KERRY1 Dom 08 Abr 2012, 00:04

Kerry tinha estado a acabar um trabalho no campos. Mal o acabou foi até á discoteca. Ao entrar ouvi alguns elementos falarem sobre uma luta recente e sobre um rapaz chamado bruce que a iniciara.

- Mas o que é que se bebe aqui? - perguntei e. - Pessoal desculpem lá o atraso estive acabar uma cena no campus. Já agora voces aqueceram sem mim. Ouvi dizer que andou ai porrada á solta.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 08 Abr 2012, 00:13

- Então ouviste mal. A diversão acabou logo depois de começar.
- Já agora, o que é que voces as duas foram para ali falar? - perguntou Bruce
- Compras - respondi
- Vindo de ti, acho que isso é dificl de acreditar...
- Se não, acreditas em im, talvez ela te convenca - disse eu, olhando para Dabi
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Luke Heavens Dom 08 Abr 2012, 00:21

Luke viu que quase todos os seus amigos tinham ido à Discoteca. Luke prefiriu ficar para convidar Kerry quando ela acabasse os seus trabalhos mas pelos vistos elajá tinha ido sozinha. Luke vestiu as suas jeans cinzentas e uma t-shirt preta por baixo do "hoodie" com fecho às riscas pretas, brancas, cinzentas e azuis. Calçou umas sapatilhas Converse azuis escuras com atacadores brancos, pôs gel no cabelo e penteou-o para lado e espetado.
Entrou na discoteca com o capuz posto. Olhou em volta e viu Kerry sentada com Kyouko, Dabila e Bruce. Andou até à sua mesa.

- Então? Vieste para a festa sem mim? - perguntou Luke. Tinha ainda o capuz a cobrir a cabeça e parecia que não o estavam a reconhecer. Baixou o capuz. - Hem?! Kerry?

Puxou uma cadeira para a mesa e deixou-se cair nela à espera de uma resposta.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  KERRY1 Dom 08 Abr 2012, 00:29

- Não pensei que viesses á festa. Para alem disso eu tambem nao tinha a certeza se viria. - disse

- Pois é fofinho a kerry deixou-te pendurado. - disse kyoco

- Ei nao deixei nao. O luke sabe que eu nunca faria isso. - disse eu olhando para luke
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  katherine pierce Dom 08 Abr 2012, 00:30

Como era uma festa normal,graças a deus por que eu ja estava ficando sem nenhum vestido,eu fui com uma blusa,um short e um all-star:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Tumblr_m24sd3ZUYa1r76fvco1_500
Quando cheguei,vi bruce youko e dabi,fui até eles e ouvi a youko dizer que estavam falando de compras.
—falando de compras e não me chamaram?que amiga e irmã que eu tenho hein!—falei fingindo estar ofendida,nós todas começamos a rir.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 08 Abr 2012, 00:37

A malta quase toda ja tinha chegado e agora é que isto ai começar a bombar. Fui buscar um bebida e depois fiz sinal a Bruce para ele me seguir. Fomos para uma sala vazia e eu disse:

- Que tal preparamos isto para chamarmos os outros? O Dj deu-me esta sala por ter cantado.
- Ok. - Disse

Dabila pediu comida e bebida pelo telefone enquanto Bruce preparava o Karaoke. Depois de estar tudo preparado e de já terem a comida nas mesas, Dabila sentou-se no banco e fechou os olhos ouvido a musica que dava. Bruce disse:
- Não, sabia que cantavas tão bem!
- Ainda a muita coisa sobre de mim que tu não sabes - disse Dabila sem abri os olhos. e depois sussurro - E outras tantas que não quero que saibas.
- Poderias me falar mais sobre ti!
- Desculpa mas nao a muita coisa boa vinda de mim!
- Cantas muito bem!
- Parece que sim.
- Sabes deverias abri os olhos.
- Porque?
- Ficas muito vulnerável assim! E nunca se sabe o que podia acontecer!
- Achas? e isso e mau?
- Não. Mas não te queixes!
- Não tenho razoes de queixas.

Bruce não se segurou mais, dês que aquele idiotas estava-se a "atirar" à Dabila ele la queria beijar portanto foi o que fez. Dabila não esperava que ele a beija-se, estava a pensar no passado mas deixou-se ficar seus pensamentos negativos sumiram-se com o beijo. Bruse deitou no sufa continuando a beija-la apaixonadamente e abraçando-a, Dabila colocou os braços a volta dele e respondeu a todos os beijos. Estavam completamente noutro mundo quando o telefone tocou os dois deram um salto tremendo. Dabila a presou-se e atendeu era o barman que queria saber se queríamos mais alguma coisa dabila disse:

- Para agora esta bom, se quisermos mais alguma coisa nos depois pedimos. Muito abrigado por se preocupar.

Dabila pensou "Raios estava a ser tão bom". Bruce chegou ao pé dela e falando ao ouvido perguntou:

- Era o Barman?
- Sim.

Bruce pegou na minha mão virando-me e disse:

- Sabes eu gosto mesmo de ti!
- Eu... Eu sei. - Disse Dabila um pouco atrapalha e sem saber bem o que dizer.

Bruce agarrou nos cabelos de Dabila com a mão e beijo-os fazendo ela corar. Voltou a aproximar-se e beijo-a na teste de depois disse:

- E melhor irmos chamar os outros antes que a comida fique fria.
- O que? - Pergunto dabila tinha-se esquecido dos outros - Sim.. Claro... Vamos-la

Dabila saio pala porta com Bruce atrás. Quando chegaram ao pe dos outros Dabila disse:

- Querem ir para uma sala privada?
- Não e muito cara! - Luke
- E se eu dizer que é a borla! - Disse Bruce
- Se isso alguma vez acontecer! Claro que quero ir. - Disse Kerry
- Então e que tal ir agora! - Disse Dabila - Eu recebi uma sala por cantar!
- Vamos la - disse Kath

Fomos para a sala.


Última edição por Dabila em Dom 08 Abr 2012, 02:14, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Andre Cavalheiro Dom 08 Abr 2012, 00:40

O director não se conteve. A sua pequena toupeira dentro dos querubins tinha lhe dito que eles estariam, na discoteca. Bom André tinha se vestido á medida

(fora do campos) Discoteca Jaguar  12719311

Começou a dançar disfarçadamente enquanto observava cada movimento dos pequenos jovens!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  seddnerd Dom 08 Abr 2012, 01:03

Sed entrou na discoteca, tinha a rouba do costume um casaco de cabedal, t-shirt vermelha e jeans pretas. Ele não era de se arranjar muito. Ao entrar, viu que a discoteca estava a abarrotar. Observou o director difarçado. Obviamente os seus dias de super espião tinham acabado.

Não conseguia avistar Kath em lado nenhum, até que ela o puxou para a casa de banho.
- Estou grávida diz ela.
- Eu sei, os meus espermadozoide nunca falha. - Disse Sed.





Última edição por seddnerd em Dom 08 Abr 2012, 21:09, editado 1 vez(es)
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  katherine pierce Dom 08 Abr 2012, 01:46

eu não tava a aguentar,comecei a rir.
—do que esta rindo?
—de voce,que acroditou mesmo,era so uma brincadeira pra ver tua reação,pra ver se voce ia aceitar ter um filho,ou se ia fugir.
—que pena,eu estava gostando da ideia de ser pai—ele falou.
—um dia talvez,quando eu for mais velha e agente ja tiver se casado—falei sorrindo—agora vem,vamos voltar pra festa—falei puxando ele pela mão.

Bem,a dabi tinha cantando,então,por que não tentar?fui ate o karaoke q a dabi tinha montado na sala que ela ganhou,peguei o microfone,e cantei uma das minahs musicas preferidas:

Depois que cantei desci do palco e beijei Sed.
E ai foi a vez da dabi cantar.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 08 Abr 2012, 02:24

Depois de Kath cantar, Dabila cantou:



Sentou-se ao lado de Bruce e enquanto os outro estavam a ver o que ião cantar ou a comer. Dabila aproveitou esse insta-te e beijo Bruce e a única pessoa que viu sem ser Dabila e Bruce foi Kath e ela aprovou a relação fazendo um sinal. Dabila sussurro só para Bruce ouvir:

- É dedicada a ti.


Última edição por Dabila em Qua 11 Abr 2012, 22:43, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Bruce Dom 08 Abr 2012, 12:22

Todos contaram, Bruce, Dabila, Kyouko, Sed, Kath, Luke, Kerry e até o diretor Cavalheiro os surpreendeu e foi lá cantar também.
Bruce estava bastante feliz, por ter Dabila ao seu lado e por Dave não ter vindo. Já era tarde e decidiram voltar ao campus.
Foram todos na carrinha do campus, mas desta vez também ia com eles o diretor Cavalheiro. Ninguém sequer suspeitava que o diretor fosse tão "cool", pois cada um deles, menos Bruce, que tinha chegado à pouco tempo, tinham levado algumas voltas à pista de atletismo.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Abr 2012, 22:20

Dabila, Dave, Jerous, Kath, Youko, Luke, Sed, Virg foram ao jaguar porque queriam festa.

Dabila ias assim vestida:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Set-75065-500

Dave ias assim vestido:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Lookterca

Jerous ia assim vestido:


Kath ia assim vestida:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Tumblr_m2c2iw8xUx1r76fvco1_500

Luke assim vestido:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Semttulo1tr

Virg ia assim vestida:

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Tumblr_m2c5w0saCj1r76fvco1_500

Youko ia com a roupa de sempre. Sed ia agarradinho a namorada com roupa normal.

Foram para o Bar comprar carvejolas e dabila preguntou:

- Ei! Jerous tu consegues-me ver aqui em baixo?
- Consigo! - Disse Jerous rindo.


Última edição por Dabila em Qui 12 Abr 2012, 11:06, editado 2 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qua 11 Abr 2012, 22:50

Estavam se todos a divertir bastante. Dave chamou Dabila, Jerome e Kath e disse lhe:
- E se eu ou o Jerome tentassemos passar por maiores de 16 e arranjassemos algo melhor que estas coca-colas?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Abr 2012, 22:53

- Seria brutal! Vamos a isso quero beber.... ate nao poder mais - Disse dabila

Não esperou por pelos outro entro no "palco" foi ter com Dj e depois começou a cantar:


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qua 11 Abr 2012, 23:02

Jerome estava a pouco tempo na cherub por isso nao se queria meter em problemas entao Dave foi ao balcão e pediu:
- Bem são 3 shot's, duas imperiais, dois vodkas redbull e um de limão.
O barman olhou para Dave e disse:
- Tens aí alguma identificação contigo?
- Não mas faço hoje os 16 e venho festejar com o pessoal. - disse Dave
- Desta sirvo te mas da próxima vez que cá vieres nao te esquecas da identificaçao.
Dave aliviado pagou e levou as bebidas para a mesa onde estava com os seus amigos.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Abr 2012, 23:13

Dabila tinha acabado de cantar quando Dave levou as bebidas a mesa, ela foi ter com eles e bebeu um copo com vodkas e sentou-se.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qua 11 Abr 2012, 23:17

Depois da primeira rodada seguiram se umas quantas, e muitos dos querubins que estavam naquela mesa já estavam um pouco "alegres". Dave levou Dabila para um sítio mais sossegado e beijou-a como nunca o tinha feito, pois só agora tinha noção do quanto gostava dela.
-Agora se quiseres podes me dar um estalo e nunca mais me falar mas tinha mesmo de fazer isto.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Andre Cavalheiro Qua 11 Abr 2012, 23:33

Sed, bebeu o shot, num só gole. Mas embora o alcool, o queima-se por dentro sabia bem, queria mais, dej trou-se mais três bandejas, mas aquilo estava a ir a um ritmo demasiado lento. Passado 30 min qaundo dj pegou na mão de dabila e a levou para as trazeiras, Sed foi buscar uma bandeja com 30 shots. Não lhe pediram identificação Das gigantes. Um tipo brutamontes, chegou ao pé dele.
- Eh lá tas com sede tu! É pena que metade vá po lixo.
- Como?
- Não têns estômago para isso!
- Chalange accepted!

Dois minuots depois, o brotamontes que dava pelo nome de Ron, tinha uma bandeja. Uma rapariga, cinco anos mais velha que Sed, loira e de top, e calções deu a partida. Os dois começaram a beber como se não ouve-se amanhã, com a 1º bandeja a chegar ao fim, o barman ia preparando outra, o interior de Sed ardia como fogo. Pareçia que tinha um isqueiro dentro dele. A multidão, ia se enchendo, para ver quem era o vençeor. Sed ia hurar que via os seus amigos, na multidão mas não podia parar.
Por fim Sed prepara-se para desistir, mas o brotamontes, cai para o lado, e começa a vomitar. A multidão grita, e só então Sed se aperçebe que a sua visão está meio turva. A rapariga, que deu a partida, dá lhe um grande beijo na boca, mas o rapaz afasta-a. Depois grita de alegria, a rapariga tenta aproximar-se de novo, mas kath apareçe do nada, e empurra-a. sed começa a sentir as suas pernas fraquejar, mas então, um tipo qualque da-lhe algo para a mão, o que será. Ele olha para o comprimido. Ectasy. Não era uma droga que daria expulsão na cherub, por isso Sed toma-a o que é que o director vai fazer, não pode expulsa-lo e um castigo não o vai matar. Agora Sed está pronto para a festa
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Virginia Hall Qua 11 Abr 2012, 23:51

O Libas estava em missão, e eu tive de ir para a festa sozinha. Era sempre a mesma coisa, já não o via ha mais de um mÊs, e agora ele nem mensagens mandava. Life sucks, pensei eu. Naquela noite, só queria era esquecer, de modo que me empenhei emborcar a vodka de limão de uma vez só. Aquilo ardia...

5 minutos depois, fui até ao palco, e comecei a cantar:


Porque era isso que eu estava a sentir....
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Abr 2012, 23:57

Dabila ja estava um pouco bêbada quando Dave a levou para as traseiras e a beijo loucamente e depois disse:
-Agora se quiseres podes me dar um estalo e nunca mais me falar mas tinha mesmo de fazer isto.

Dabila não sabia que fazer mas deu-lhe um estalo por duas razoes 1º aquilo parecia mais um sonho de que outra coisa e 2º porque ele disse. Depois fiquei a olhar para ele e disse:

- Desculpa! Eu não queria te bater mas foi tao de repente e... - Ela tocou no rosto de Dave olhando-o ele estava com uma cara muito triste e isso partiu a coração de Dabila. Ela retirou a mão e afastou-se dele. Dabila pensou " É melhor assim! Do que nos virmos a magoar mais. Certo Dabila! Vai em frente tu consegues não olhes para trás, não chores. Tu só sentes amizade por ele, certo! Não é? Serra que é, então porque dói tanto o meu coração? Serra por ter medo de perder sua amizade? Como eu odeio o amor, é tão difícil de se tratar. Deus porque raio me fizeste apaixonar e não saber qual dos dois eu gosto mais? Estas brincando comigo! Que estou pensado, ser apaixonada e tão bom e dose."

Dabila em todo o tempo que esteve um silencio profundo e em qual esteve pensado, continuava no mesmo local á 1 passo de Dave e de frente para ele, olhou para ele.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Luke Heavens Qui 12 Abr 2012, 09:15

Luke era muito novo para pedir bebidas alcoólicas, mas tinha aproveitado quando Dave e Sed trouxeram algumas. Também tinha "pedido emprestadas" algumas cervejas que estavam no balcão. Naquele momento, nem sabia se estava no mundo real. Começou a meter conversa com um monte de raparigas de 16 anos. Luke podia passar por 13 anos, se tivesse o penteado certo e a roupa adequada, mas naquele momento as raparigas pareciam-no achar muito fofinho. Quando metia conversa com elas, ficavam com cara de quem tinha visto um cachorrinho anbandonado. Luke nem se importava muito, mas começava a ficar irritante. Bebeu ainda mais cervejas e algumas gasosas. Ele e Dave decidiram juntar gasosa com cerveja e vodka de limão. Dave desafio Luke a beber a mistela. Ele não hesitou. Bebeu tudo de uma vez e começou a tossir enquanto ria. Agarrou-se ao ombro de Youko para se manter em pé.

- Esta coisa é potente! - disse ainda a rir. Já nem se aguentava em pé. Viu Virginia cantar. Ela nem cantava muito mal, mas Luke teve uma ideia para outra canção. Aliás, pensava em cantar duas canções. Ele gostava de música e até cantava bem. Queria cantar algo decente antes de se fazer de maluco.
Virginia saiu do palco. Estava um bocado desanimada. Luke sorriu-lhe para a tentar animar e subiu para o palco. Tinha ouvido uma música e tinha adorado. Às vezes cantava-a e achava que nem era mau. Subiu para o palco e começou a cantar. Luke cantava maior parte e o Dj cantava as partes do Sean Paul.



Acabou de cantar. Várias pessoas aplaudiram e Luke estava mesmo muito embriagado. Tirou a camisola e o gorro saiu junto. Ouviu as raparigas de 16 anos e os outros querubins a dizer alguma coisa. Começou a cantar Sexy and I Know It.



A meio da canção também tirou as calças. Desceu do palco enquanto cantava e cambaleava por entre as adolescentes. Tinha boxers pretas e chegou a fazer um Webster Frontflip a meio da música. Quase caía, mas alguém o tinha agarrado e equilibrado. Era uma rapariga com um vestido azul, mas Luke não viu quem era. Chegou mesmo a subir para o balcão e fazer o Wigle. Acabou de cantar e foi buscar as calças. Vestiu-as e sorriu para as raparigas de 16 anos antes de voltar para a mesa. Não tinha encontrado a t-shirt, por tanto ficou em tronco nu. Dabila, Kath, Sed, Dave, Jerou e Virginia estavam a ir em direção à mesa de Luke. Estavam-se a rir.

________________________________________________________________________

Luke ia assim vestido (Antes de tirar a t-shirt xD)
(Alguém que me diga como meter estas coisas em imagem como tu fazes Dabila xD)

Spoiler:
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qui 12 Abr 2012, 12:09

Depois do estalo de Dabila, Dave ficou bastante desiludido, mas Dabila também nao se afastou. Não só queria perceber o que ía na sua cabeça.
- Como é que ficamos? Eu gosto bastante de ti, mas aceito o que decidires... Só queria poder estar contigo... Sei que enquanto estivemos juntos podia te ter tratado melhor, mas se voltarmos juro fazer de ti uma rapariga muito feliz - disse Dave um pouco triste e ainda com a marca do estalo na cara.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qui 12 Abr 2012, 13:24

- Dave eu nao sei... eu nao sei o que quero... - Dabila não esperou pela resposta foi-se embora e quando chegou a messa bebeu uma cerveja. Luke tinha acabado de cantar a primeira musica e estava a cantar a segunda musica, Dabila ouvia a virg, a Youko e a Kath a gritarem:

-Tira! Tira! Tira!

Dabila juntou-se a elas, não queria ficar sozinha, trites e a pensar nisso. Quando Luke tirou a camisola Virg apanhou e as raparigas começaram a fazer um plano manhoso e quando Luke tritinou foram ter com ele a rir.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qui 12 Abr 2012, 13:57

Dave não sabia o que dizer ou fazer. Estava chateado e triste. Todos os outros querubins estavam felizes e Dave não queria que o ambiente ficasse mau por isso preferiu ir se embora, já não estava ali a fazer nada.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Virginia Hall Qui 12 Abr 2012, 14:24

Mal saí do palco, vi Luke sorrir-me e entrar. Eu fui até ao balcão, e bebi mais uma vodka de limão de um só gole, de modo que fiquei logo um pouco alegre. Quando cheguei ao pé do resto dos querubins, já Luke estava a cantar "I'm sexy and I know it!". Ele era tão engraçado! Eu não me contive, e juntei-me ao coro que pedia para ele tirar a camisola, acabando por ser mesmo eeu a apanhá-la e quarda-la na mala, sorrindo. A meio da música, ele tentou fazer um Webster Frontflip e eu tive que o aparar para ele não caír.

No final, acabei por não lhe devolver a T-shirt, em parte por não me lembrar, e em patrte por achar que ele tinha um abdómen lindo para se mostrar.

-Estás bem? - perguntei-lhe.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qui 12 Abr 2012, 16:46

Dabila viu que ai haver amor entra Luke que e Virg por isso decidiu ir buscar mais umas bebidas as levou para a mesa. Foi quando viu Dave a ir embora não sabia o que fazer parte dela dizia para ficar e deixa-lo ir e outra parte dizia para ir ter com ele. Bebeu uma bebida e correu para o apanhar, ela agarrou no braço dele quando já estavam do lado de fora do Bar. Respirava apreçada-mente e perguntou:

- Ja te vais? Deverias ficar....

Dabila alevantou a cabeça e viu que ele estava muito triste. Se afastou olhou para o lado e agarrou no seu braço e disse:

- Deverias ficar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qui 12 Abr 2012, 17:36

Dabila agarrou no braço de Dave. Dave olhou para ela e disse:
- Não faz muito sentido ficar... Vocês estão todos felizes, não quero tornar o ambiente pesado...
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qui 12 Abr 2012, 17:37

- Pois, claro! Boa viagem... Mas podias tentar-te divertir e... - Disse Dabila

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Qui 12 Abr 2012, 17:59

Dave viu Dabila hesitar, olhou para ela e disse:
- Podia ficar e... ?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Qui 12 Abr 2012, 18:45

- E fazer-me companhia. - disse Dabila olhou para Dave e disse - Desculpa-me da estalada! Eu não quero te magoar eu nunca quis, é só que eu tenho muito medo... tenho muito medo de te perder... de te quer... pois e se te fartares de mim e se fores embora e me deixares. Eu tenho tanto medo que me quis afastar... eu pensei errado.. eu cometi um erro, me desculpe. Fica, por mim. - Dabila entrelaçou dois dedos nos dedos dele. - Quando te via a ir embora eu... era como nos pesadelos que tinha em que o mundo cavava... eu afastei-me porque pensei que seria melhor, para os dois assim tu podias ser feliz e ... Desculpa-me mas eu não consigo ficar longe, eu Te amo. - Dabila encostou a cabeça no abdomen definido para que Dave não vise que estava prestes a chorar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Sex 13 Abr 2012, 12:34

Dave não sabia o que responder, depois do que tinha ouvido.
- Nunca te faria sofrer. Nunca te iria deixar. Só queria que estivesses comigo.
Levantou a cabeça de Dabila e deixou lhe um beijo meigo.
- E se esquecessemos o que aconteceu e voltassemos a estar juntos? Eu também te amo. Queres namorar comigo? Outra vez..
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Abr 2012, 03:16

Dabila sorriu e disse:
- Sim, e desculpa-me a minha burrisse! Eu também te amo! Desculpa-me!
Dabila posse em bicos dos pés e beijo-o como nunca o tinha beijado e ele correspondeu. Passado um tempo decidiram que o melhor era voltar para o campos para terem um tempo sós e unicamente para eles. Dabila mandou um sms a Luke e a Kath a dizer:

" Vou com o Dave para o campos divertem-se o que quiserem. Bjs, adoro-vos."

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  David Jackson Sáb 14 Abr 2012, 16:16

Dave e Dabila sairam da discoteca, Dave olhou para Dabila, deu lhe um beijo e disse:
- Queres ir onde? Podemos ir para os jardins do campus...
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Abr 2012, 23:46

- Sim, vamos lá!
Dabila agarrou na mão de Dave e foram pelo caminho todo com a mão dada. Falaram de varias coisas pelo caminho.
Chegaram ao campos por volta das 2 da manha.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Luke Heavens Sáb 14 Abr 2012, 23:55

Luke estava meio zonzo depois de cantar. Sorriu para Virginia.

- Claro! Estou super bem! - disse enquanto retirava o braço de apoio e ficava em pé. Cambaleou um bocado mas ficou por aí. - Viste a minha t-shirt? Não a encontrei em lado nenhum e acho que estão ali uns matulões de vinte e tal anos a olhar para mim com ar assassino. - Virginia olhou para onde Luke tinha apontado. Estavam 4 rapazes com cerca de vinte anos a olhar para Luke. Começaram a andar na sua direção.
- És uma miúda gira. - disse um deles para Virginia. - Quantos anos tens? - O grupo de rapazes estava-se a apromixar mais e Luke sabia que não ia correr nada bem. Estava bêbado mas conseguia lutar contra um ou talvez dois. Contra os quatro ia ser espancado. Por enquanto ia tentar não meter conversa. Mas sabia que podia ir para o torto e estava preparado.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Ação

Mensagem  Virginia Hall Dom 15 Abr 2012, 16:20

A visão dos 4 matulões com ar de godzilas assustou-me, e foi o suficiente para despertar a minha mente do estado de letargia em que se encontrava. Tirei rapidamente a T-shirt do Luke da minha mala e atirei-la.
-Não tens nada a ver com isso. - respondi eu, evasivamente.
O problema foi que eles já se tinham aproximado mais, e um deles já estava mesmo atrás de mim.
-Ai não, meu doce? - sussurrou-me ele ao ouvido, apalpando-me o rabo.
Eu não me contive e, aplicando toda a minha força, dei-lhe um murro que foi suficiente para o atirar ao chão e partir-lhe o nariz. Isso foi suficiente para os outros 3 matulões reagirem. O ver aquela cena, os restantes querubins que se encontravam no Jaguar vieram logo acudir, montando uma enorme cena de pancadaria no meio do bar.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Sophie Adams Dom 15 Abr 2012, 17:44

Soph queria divertir-se um pouco, por isso decidiu ir até à famosa discoteca do campus com Sally. Quando acabou de se vestir e maquilhar foi buscar Salen ao seu quarto e foram juntas até ao Jaguar. Quando entraram viram uma cena horrível: pancadaria total. Ficaram logo arrependidas por ter ido mas não lhes apetecia voltar para trás, por isso foram até ao balcão e pediram duas vodkas. Sentaram-se depois nuns bancos de onde se via bem o palco e miraram a cena à sua frente... uma autêntica confusão. Soph desviou então a atenção do tumulto e começou a "sondar" o espaço para ver se avistava algum rapazinho interessante...e sim, encontrou-o, vários até, a questão que se colocava era se eles estariam solteiros... Enquanto pensava nisso, reparou que dois rapazes se dirigiam a ela e a Salen, e por sinal eram bem giros...mas Soph não sabia de quem se tratava, nunca os tinha visto antes...


Última edição por Sophie Adams em Ter 08 Abr 2014, 03:56, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Sophie Adams Dom 15 Abr 2012, 17:52

http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/40109501/179547/845003/Vestido%2BBSK%2Babertura%2Bcostas
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 15 Abr 2012, 18:26

Sophie foi ao quarto de Salendiz para irem a uma discoteca fora so campus. Salendiz não tinha a certeza se deveria ir, visto que era tarde e estava com sono. Mesmo que não quisesse Sophie foi ao seu armário escolheu-lhe uma roupa e mandou-a ir se vestir. http://www.hm.com/pt/s/02YII5 Salendiz não se quiz maquilhar, por isso levou uns óculos escuros. Quando ficou pronta Sophie pegou no braço dela e levou-a até á discoteca. Quando lá chegaram ambas ficaram chocadas com a cena de pancadaria que viram, mas sophie puxou-a e pediu uma vodka para elas. Salendiz agradeceu, mas deitou-a fora sem que Sophie visse, não queria ser desmancha prazeres. Ela não conseguia parar de olhar para a cena que estava a passar-se, Sophie falava com ela, mas Salendiz só lhe respondia:
-Hum hum...Pois é...
-Salen...estás a ouvir-me?-perguntou Sophie zangada
-Tens razão-respondeu ela
-Vêm aí uns rapazes giros, se não quiseres fico com os dois-disse ela com um sorriso maroto
-Ha não faz mal...-respondeu ela sem sequer ouvir o que Sophie disse.
Os dois rapazes foram falar com elas, o loiro de olhos verdes estava a olhar para Salendiz e disse-lhe olá, ao que esta respondeu:
-Ai Soph, agora não!-diz ela virando a cabeça e olhando para o rapaz que faz uma cara estranha.
-Oh não era para ti, olá....
-Olá, então? como é que vai isso?-pergunta ele sorrindo-lhe
-Ha vai bem, vai bem...e contigo?-pergunta ela com um desintresse profundo.
-Bem...Queres ir dançar?
-Aaaa, sim.-responde ela.
Salendiz queria juntar-se á confusão e ajudar Virginia a livrar-se daqueles homens anabólicos, mas por educação não recusou o convite. Podia não ter outras oportunidades de dançar e além disso Sophie e o outro rapaz estavam a dançar, bem juntinhos até.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos