CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(fora do campos) Discoteca Jaguar

+27
John Robert Adams
Hera Watson
Shane Redbird
Jo
_\|/_WeeD_\|/_
Maria Kiedis Balzary
Diana E. Grint
Inês Ramos
Finnick Odair
Jopc
Katerine Sims
Alison Smith
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Salendiz Wolf
Sophie Adams
Virginia Hall
David Jackson
seddnerd
Andre Cavalheiro
katherine pierce
Luke Heavens
KERRY1
Catherine Hitomi
Bruce
Dabila Nami
31 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 18:27

Como estava aborrecida, sugeri irmos sair e acabámos por ir à Disco Jaguar, por sugestão da Dabila. Saímos do campus um pouco depois das 10 e, ao chegarmos, sentámo-nos.
- Então, gostam do ambiente? - Perguntou Dabila.
Olhei em volta para a discoteca cheia de gente enquanto ouvia a música.
- É brutal. Nunca aqui tinha estado, mas estou a gostar disto aqui. - Voltei a olhar para os meus amigos. - Foi uma boa ideia, Dabi.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 18:38

- (...) Foi uma boa ideia, Dabi. - Disse Alison
- Posso-te dizer que já conheço esta disco com a palma das minhas mãos! Adoro vir aqui. Chego a vir sozinha.
- Tu vens so... - Alison foi interrompida pelo som, que tinha ficado mais alto.
- Sim! - gritei - Vou Buscar bebidas querem?
- Pode ser.

Foi ao bar em 5 minutos voltei com as bebidas e disse:
- Tomem, vou falar com o Dj ja volto.

Foi ter com o Dj e quando la cheguei disse:
- Ei!
- Nami, por aqui! A muito tempo que não vinhas.
- Sabes como é! Isto esta com sempre! A abarrotar!
- Claro assim é que tem de ser! Se não porque seria um dos 7 melhores bares do mundo?
- Ainda bem que não tem que se pagar entrada!
- Olha que estão a pensar nisso!
- Vais fazer isso?
- Não sei! Sabes que as vezes isto fica mesmo uma confusão por causa dos vândalos.
- Pois! Olha tenho um namo.
- Voltaste para o Dave?
- Não. Consegui encontra um novo amor.
- Espero que não te magoes de novo! Não estou a para te ver bêbada de novo. Atiravas-te a todos!
- Não exageres!
- Claro! Eu é que estou a exagerar!
- Obviamente que a culpa é tua! - Disse rindo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 18:44

Convidaram-me para ir á discoteca Jaguar e então quando soube da notícia fui tomar banho e vesti isto:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Tumblrm50b54zouq1rrn7i9
Depois de nos encontrar-mos no portão ás dez e assim foi, de seguida fomos para a discoteca a Dabila perguntou:
-Então o que acham do ambiente?
- É brutal. Nunca aqui tinha estado, mas estou a gostar disto aqui. - disse Alison voltando a olhar para nós. - Foi uma boa ideia, Dabi.
-A musica está muito boa por isso acho que está muito bom-disse em quanto se ouvia "Perfect" dos Simple Plan.
Depois Dabila foi buscar bebidas e eu e Alison ficamos a conversar, quando Dabila voltou com os shots disse:
-Nada de exageros!!!
.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 18:47

Depois de Dabila voltar com as bebidas, ela foi falar com o DJ e eu fiquei com Kat. Voltou com shots e disse para não exagerarmos. Ri-me, bebendo de seguida o meu.
A música era boa, então levantei-me e perguntei:
- Alguém quer vir dançar?
Sem esperar pela resposta, afastei-me dos restantes querubins e fui para o meio da multidão, onde comecei a dançar com a bebida que Dabila tinha trazido primeiro ainda na mão.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 19:03

- Obviamente que a culpa é tua! - Disse rindo.
- Gostas muito de culpar os outros!
- Eu? Achas? Nunca... Sabes que eu sou uma santinha! - Disse fazendo ar de cachorro abandonado.
- O claro! - disse o Dj rindo e pondo a próxima musica - Então quem é o novo boy?
- Se ele aparecer eu apresento-o! Se não fica parta a próxima.
- O Vougan sabe dele?
- O que achas? - perguntei olhando para o multidão e vendo uma pessoa que parecia ser a Alison dançando.
- Que ele sabe! Ele vem cá hoje?
- Não sei porque?
- Precisava falar com ele!
- Vais-lhe dar outra?
- Sim.
- Adorava de participar.
- Esta requer pessoas com mais experiência.
- Tas a dizer que eu não tenho experiência?
- Não, estou a dizer que ainda te falta alguma!
- Tu é que sabes! Quando voltas para o campos?
- Este bar é meu! Porque haveria de voltar?
- Simplesmente porque tens saudades! Não te negues pode verse isso nos teus olhos e na tua voz!
- Sabes... Vou pensar nisso! Vais cantar ou nem por isso?
- Claro que vou! Não sei é o que!
- Porque não quantas aquela?
- Aquela?
- Sim aquela!
- Ah essa! Pode ser!

Foi para o palco e cumprimentei o pessoal antes de começar a cantar:



- Agora vou contar uma mais clama para os casai.



- Querem mais?
- Sim! - gritou o pessoal
- Ok! Aqui vai.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 19:03

Os querubins já se encontravam na discoteca quando esta começou a encher verdadeiramente. Viam-se pessoas de todos os tipos, provavelmente, a maior parte dos adolescentes universitários estava ali a divertir-se com o seu grupo de amigos.
- Viemos no dia certo, isto está a ficar completamente lotado. - Sorriu Pipo ao virar-se e ver toda a gente a dançar.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 19:09

Fiquei a dançar na pista sozinha enquanto Dabila cantava. Tinha uma voz bastante bonita e sabia agradar ao público. Quando ela terminou, fui buscar uma bebida pois tinha terminado a minha entretanto.
De seguida, voltei para perto dos meus amigos. Tirei o cabelo da frente da cara.
- Então, o que estão a achar? Vocês são é fraquinhos, nem dançar vão - estiquei a língua, como que a brincar com eles.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 19:13

Depois de Alison me chamar fraquinha fui dançar e ía buscar mais alguns shots para mim e para Alison. Depois Pipo chegou e disse:
- Viemos no dia certo, isto está a ficar completamente lotado. - Sorriu Pipo ao virar-se e ver toda a gente a dançar.
Dabila cantava bem por isso toda a gente aplaudia depois de cada música que cantava.
Entretano fomos nos sentar e Dabila veio ter conosco e disse:
-O que já cansadas e puxou-nos para a pista de dança outra vez, aquela noite prometia principalmente porque não parava de beber shots...
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 19:16

A noite estava bastante animada e Pipo foi buscar mais uma bebida ao balcão. Demorou algum tempo a ser atendido porque estava muita naquele lugar. A voz de Nami fazia-se ouvir e as pessoas presentes, algumas já bêbedas, aplaudiam intensivamente.
Pipo voltou para perto dos amigos com uma bebida na mão.
- Então, o que estão a achar? Vocês são é fraquinhos, nem dançar vão. - Disse Alison.
- Não sei dançar. Acho que vais ter de escolher outra pessoa. - Respondeu o querubim.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 19:17

Depois de acabar de cantar foi ter com o Dj e disse:
- Bom trabalho e a para varia um pouco provavelmente os meus amigos também vão queres cantar!
- Só mesmo para variar!
- Claro! Até ja! Beijos.
- Até ja!

Antes de ir ter com os meus amigos fui buscar mais bebidas, levais para eles e disse:
- Esta aqui mais! - Dei alguns goles na bebida e continuei - Alison danças-te muito bem! Tens que me ensinar alguns passos!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 19:21

- Não sei dançar. Acho que vais ter de escolher outra pessoa - disse Pipo.
- Oh, então vais ficar aí a noite toda quieto? - Ri-me.
Não pude esperar para ouvir a resposta dele porque Dabila voltou, elogiando-me e puxando-me a mim e a Kat de volta para a pista de dança. Fomos as três dançar, enquanto continuávamos a beber. Fiz uma nota mental para não beber demasiado.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 19:26

Normalmente não dançava mas também não estava sozinha por isso fomos para a pista de danças mas Pipo deu a desculpa que não sabia dançar.
Fomos e fui buscar uma bebida, e fiquei a beber enquanto dançava depois disse a Dabila:
-Cantaste muito bem!!! Especialmente a da riahnna!
-Obrigado Kat -disse Dabila- de certeza que também cantas bem.
-Eu so canto no banho ou quando estou bêbeda e como hoje não vai ser o caso, espero eu, não!!!
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 19:31

-Eu so canto no banho ou quando estou bêbeda e como hoje não vai ser o caso, espero eu, não!!! - Disse Kat
- Sabes devia cantar! Perder a vergonha!
- Eu também concordo! - disse Alison
- Vai cantar anda! Se quiseres eu posso ir contigo! - disse
- Não sei! - Disse Kat
- anda la! Vais ver que todo o mundo, pelo menos as pessoas que estão cá dentro, vão gostar! - Disse - Anda! Queres tentar! Se quiseres eu canto a primeira contigo e depois cantas as outras... sem mim. Alison tu não te escapas! Vens connosco.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 19:38

Pipo estava sentado ao lado de um grupo de pessoas que se entretinha a contar piadas e a beber. Pipo juntou-se a eles. Eram quase 10 pessoas. A maior parte parecia ter aproximadamente 18 anos mas havia dois jovens que pareciam ser ligeiramente mais novos. Todos se divertiam a rir e a partilhar algumas histórias engraçadas.
De longe, Pipo viu as suas amigas a irem em direcção ao palco e não pode deixar de sorrir.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/0(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 19:38

-Esta bem, bora lá, mas não canto tão bem como tu, aviso!!!
Então Dabila foi avisar o Dj e cantamos:´




Toda a gente aplaudiu e Dabila e Alison saíram do palco e cantei :




E depois cantei a ultima antes de sair:

https://www.youtube.com/watch?v=yVYNI6D8VIA&feature=player_detailpage

-Parece que não canto assim tão mal!!!


Última edição por Katerine Sims em Dom 17 Jun 2012, 19:56, editado 2 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 19:51

Consegui cantar apenas uma música. Nunca gostei muito de ser o centro das atenções, mas não me importei de ir cantar com Kat e Dabila.
Quando desci do palco com Dabila, fomos ter as duas com Pipo e conversámos até Kat voltar.
- Parece que não canto assim tão mal! - Disse ela.
- Cantas tão bem! - Elogiei-a. - Não tens motivo nenhum para ter vergonha.
Sentei-me, começando a ficar um pouco cansada de tanto me mexer. Contudo, a noite ainda estava no seu início.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 19:58

Fui buscar mais um shot e Alison perguntou:
-Kat, não estás a beber de mais?
-Claro que não, eu ainda estou normal.
Depois fomos outra vez dançar para a pista de dança agora com mais movimento do que momentos antes.
A noite iria ser muito grande...
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 20:08

Estava sem nada para fazer e decidi passar pela jaguar.
Entrei lá e vi Dabial, Kat, Pipo e Alison.Foi ter com a Kat e Dabila
-Olá tudo bem?-perguntei
-Oi-disse Kat
-Olá está tudo bem e ctg?-perguntou Dabi
-Tudo!Ah e parabens kat-disse virando-me para ela-cantaste lindamente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 20:12

-Ah! Não foi nada, a serio!!!
Depois fui buscar mais um shot e disse:
-Querem vir dançar??
-Claro-respondeu Ana Beatriz.
Fomos dançar e estava a dar Paradise dos Coldplay. Eu adora aquela musica por isso até achava que dançava bem aquela música.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 20:22

a Kat tava a dançar mesmo bem dava para perceber que ela adorava a musica e não era a unica!
A maior parte das pessoas que estavam sentadas levantaram-se para ir dançar e cantar.
Foi um momento incrivel!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 20:49

Todos estavam a gostar de estar ali. O que eu ja sabia que ia acontecer mas tinha que admitir que estava com rocei-o que houvesse confusão, pois era um dos dias mais cheios do bar o que significante que avia mais idiotas a vaguear nele! Estava a dançar muito bem quando areparei num grupo, ao qual ja me tinha cruzado muitas vezes. Eles tinha batido no Bakura! Também o chefe deles tinha uma vez tentado se atirar a mim, e digamos que acho que desde aquele dia começou a escolher melhor as suas "prezas". Só esperava que ele não me visse ainda não me estava a apetecer de andar a pancada na disco e depois levar um ralhe-te do Dj, mas estava-me mesmo a apetecer cantar. Por isso foi para o palco e cantei:


Sabia que o grupo ja me tinha visto mas estava a começar a dar-me ganas de andar a porrada.


Tinha que retirar a meu apetite por "sangue" por isso continuei a cantar.


O publico estava a delirar! Eu sabia que se sai-se dali tinha que ir para as traseiras lutar com o chefe do "Gangue", ele estava a olhar para mim com o olhar de quem me queria ver morta. Eu gostava do olhar que ele fazia, me recordar os velhos tempos, no lado obscuro. Esta sentimento estava a surgir por causa do álcool que tinha bebido, eu sabia disso mas não me importar.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 20:59

Toda a gente tava a adorar as musicas!A Dabi cantava lindamente e começava a ser conhecida na Jaguar!
Mas havia algo estranho nela parecia olhar fixamente para um grupo enquanto cantava.
Quando terminou a música queria ir ter com ela mas ela tinha desparecido.
-Kat viste a Dabila?-perguntei eu
-Não ela despareceu daqui!-respondeu ela tambem um pouco preocupada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 21:02

Reparei que Dabila estava com um olhar estranho por isso acenei-lhe e balbuciei "Estou aqui para te ajudar". De repente o chefe do gange reparou que estava a olhar para Dabila e a falar com ela e por isso ficou a olhar para mim, para Alison e para Bea.
Então disse:
-Ouvi dizer um dia no campus que aquele grupo bateu em varias pessoas da CHERTUB e agora estão a olhar para nós e para Dabila.
Nesse momento estava com receio...
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 21:05

Dabila voltou para o palco para cantar, e eu fui ao bar buscar uma coca-cola, de modo a evitar um pouco o álcool. Ficar bêbeda não fazia parte dos meus planos para esta noite.
Em vez de voltar para junto dos meus amigos, fui novamente para a pista de dança dançar. A certa altura, notei que Dabila já não estava no palco e fui perguntar onde é que ela estava.
Nem Bea nem Kat o sabiam, e eu ignorei, pensando que talvez ela tivesse ido à casa de banho. Quando a vimos, ela tinha um ar receoso. Dabila contou-nos o que se passava.
- A sério? Talvez seja melhor não ficarmos perto deles - disse eu.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 21:10

-Ui nao quero armar confusão pelo menos aqui não!-disse eu preocupada
-Acho que ninhuma de nos quer!-disse Alisson
3 dos do Gangue sairam da Jaguar pelas traseiras os outros continuavam a olhar fixamente para nós!
-Vou buscar qualquer coisa para beber vêm?-perguntei eu
-Hum sim vou contigo -disse a kat
Deixamos a Alison sozinha.Não

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 21:26

E bea fomos buscar bebidas e deixamos Aliso sozinha, esta foi ter com Pipo.
Eu e Bea voltamos com 4 Coca-colas
-Então Kat, já não bebes shots?
-Tenho de me manter acordada..
-Então porque?
Explicamos a situação a Pipo e mostramos como os gangers estavam a olhar para nós. Fui para o palco e cantei:



E depois cantei:



Como as pessoas aplaudiam decidi cantar:



Acabei com a musica:



Voltei para a mesa e perguntei:
-Ainda estão a olhar para aqui?
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 21:28

Sai para as traseiras e fiquei ao pé de uma árvore, a espera do grupo. Quando ele chegou e perguntei:
- Então voltas-te! Pensei que depois da sova que levas-te tinhas ficado com medo. - Estava-me a dirigir ao chefe com se ele fosse o único ali.
- Eu pensava que animais não entravam nas discotecas. - disse o chefe
- E eu que bestas sem miolos entrassem! - respondi olhando para as estrelas, a noite estava escura mas a lua estava cheia.
- Estas a pedi-las!
- Estas com vontade de lavar com na outra vez? E depois fugir a chorar que nem um bebe! - Disse rindo e olhando para a lua - Eu quero voltar a ver isso! Foi tão cómico!
- TU... - ele foi para me mandar um muro ao qual me desviei com grande facilidade.
- Estas lento com sempre! Mas estou a ver que tens tudo aulas de boxe. Ja tens mais equilíbrio, mas ainda falta muito!
- Vou te matar! - disse tentando dar mais uns golpes falhados
- Continuas a não ter paciência! Estava a espera que tivesse alguém mais a minha altura! Isto é uma seca. - disse indo-me embora.
- Espera! Porque não lutas comigo? - disse um dos capangas dele.
- Ah... pode ser! Mas podias ter a gentiliza de me dizeres o teu nome?
- Sim! Meu nome é Mitchell Sylva. - dise ele, era alto devia ter por volta de 1,75m, tinha p cabelo curto da cor castanha e olhos cinzentos, estava em boa forma e devia ter por volta de 17 anos. Pela sua forma fisica tinha passado alguns anos a treinar Boxe.
- É um prazer.
- O teu é?
- Desculpa mas é indelicado perguntar a uma dama o seu nome.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 21:34

Vi Dabila a sair e o gangue atrás por isso levantei-me, Bea, Alison e Pipo devem ter percebido porque foram atrás de mim.Quando cheguei lá vi Dabila a dizer:
-- Desculpa mas é indelicado perguntar a uma dama o seu nome.
Mitchell viu-nos e disse:
-Parece que temos mais damas a juntar-se á festa e parece que trouxeste um novo amigo, no total já vão ser dois
De repente chega um rapaz com os seus 18 anos e diz-me:
-Pronta para a festa, queridinha?
Dei-lhe com facilidade um murro na barriga e depois torci-lhe o braço para as costas e depois o polegar. DE repente ouvesse um CRACK e este a gemer de dor.
-Ninguém me chama QUERIDINHA OUVISTE?
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 21:37

-Ainda estão a olhar para aqui?-perguntou kat
quem me dera que não tivessem!Desde que Kat fora cantar que eles olhavam mais para nós
s-Sim ainda-disses eu apos um silencio
-Acham que deviamos ligar a Dabila-perguntou Pipo
-Não eles iam perceber e se calhar a Dabila ainda fica numa situação pior!-disse a Alison
-Espero que ela esteja bem!-disse eu preocupada
Quando vou a dizer uma coisa a Kat e vi que ela tinha desarecido
"Fds e agora?"pensei eu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 21:46

Vi Kat e os outros a chegarem, so pensei:

"oh não! Porra porque raio eles tiveram que vir! Uma pessoa ja não se pode divertir sozinha? Agora tenho que me controlar! Porra!"

De repente chegou mais pessoal e kat de cabo de um gajo, eu disse:
- Mitchell, tu es aquela rapaz que ganho o campeonato de boxe nesta pais!
- Sim sou! Não pensei que visses boxe.
- Claro que não pensas-te tu nem me conheces! A pois a uma coisa que eu te queria mostra - disse dando um golpe de boxe ao qual ele ficou atordoado - Este e o verdadeiro golpe ao qual tu disse que sabes dominar!
- Ei tu! - disse o chefe indo por trás de mim e tento me golpear, ele velha a mim com um so golpe no pescou-so podia o matar. Mas não o podia fazer os outros estavam ali, por isso so o deixei inconsciente.
- Vamos não a nada mais para fazermos aqui! - disse ao meus colegas - eles ja não fazer nada sem os chefes!

Fomos indo para a disco mas eu continuava a olhar para atrás a ver Mitchell a respirar o mais que podia. Quando entramos tive um curta conversa e sem me despedir, subi ao palco e cantei:



Última edição por Dabila Nami em Dom 17 Jun 2012, 22:02, editado 3 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 21:59

-Dabila!-disse eu quando a vi e aKat
-Oiiii-disse ela na descontra
-Andaram a divertir-se sem nos?Saben que estavamos preocupados!-disse eu entre rizos
-Acho que nos vam deixar por uma data de tempos-dissse ela com um grande sorrizo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 22:04

Apeteceu-me cantar por isso fui cantar:



Maior parte das pessoas aplaudiu e depois voltei para o lugar e disse a Dabila:
-Bem, pregaste-nos um susto de morte.
-Gostei do "ó fofinha"-disse Pipo com um sorriso na cara Laughing
-Chamas-me isso e viste o que aconteceu á última pessoas que me chamou isso-avisei
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Finnick Odair Dom 17 Jun 2012, 22:08

Tinha chegado a discoteca, estava completamente cheia, de mansinho fui até ao DJ e pedi para meter uma música para cantar.
Algo que eu adorava fazer.
A música que eu escolhi para cantar foi

Nami já me tinha ouvido a cantar, mas outras pessoas não.
Subi ao palco e comecei a cantar, Nami viu-me e eu chamei-a ao palco.
-Nami meu amor anda cantar comigo.
O Dj passou a música de novo e eu comecei a cantar seguido de Nami, e estávamos a fazer um dueto, algo que toda a gente aplaudi-o.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 22:11

-Gostei do "ó fofinha"-disse Pipo com um sorriso na cara Laughing
-Chamas-me isso e viste o que aconteceu á última pessoas que me chamou isso-avisou ela
-so por causa dissi ja queria estar!-disse eu a rir-me
-Ah!Mas aquele gazo tava a pedilas-disse ela a ficar zangada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 22:12

Enquanto Ricardo e Dabila cantavam fui buscar um shot e Pipo disse:
-Começamos com os shots outra vez?
-Isto é assim, sabes-disse eu já mostrando sinais da minha alegria.
-Eles cantam tão bem!!-disse Alison.
-Pois é- afirmou Bea.
-Ficam fofis!!!-acrescentei eu.
Depois desceram do palco e Ricardo disse:
-Olá a toda a gente.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Finnick Odair Dom 17 Jun 2012, 22:16

-Olá toda a gente ! - disse a sorrir - Então gostaram da cantoria ?
-Talvez - disseram todos em simultâneo
-Oh valá não sejam assim - disse Nami - Acho que cantámos bem
-Eu também acho, digam-me lá o que acham das minhas capacidades vocais ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 22:21

-Cantaram bem-eu acho
Levantei-me e fui cantar:


Voltei e disse:
-Então, como foi?
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Finnick Odair Dom 17 Jun 2012, 22:24

-Bem se queres que eu te diga....- disse eu a rir - EU..
-Tu o que ? - disse ela num tom de desespero
-EU AMEI.
-Asério ?
-Sim claro tens uma voz maravilhosa, mas que tal agora uma competição de danças de salão, eu sei que estamos numa Disco mas acho que dá para pedir ao DJ para por tais musicas para dançarmos, eu fico com Nami
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Dom 17 Jun 2012, 22:26

-és mesmo convencido mas tenho que admitir que para alem de fofis estavam a cantar lindamente-disse eu
-Obrigada-disse ele
-Kat?olha pa ti tas te a beber shots atras de shots para um pouco!-disse eu para ela um pouco preocupada
-Mas tu sabes que é viciante!
-por isso mesmo!
assim ela foi cantar
quando voltou ela perguntou o que achava-mos:
-Bem eu axo q cantaste muito bem como sempre^^-disse eu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 22:27

-Então, como foi? - preguntou Kat
-Bem se queres que eu te diga....- disse Rick a rir - EU..
-Tu o que ? - disse kat num tom de desespero
-EU AMEI. - respondei rivk
-Asério ? - disse kat
-Sim claro tens uma voz maravilhosa, mas que tal agora uma competição de danças de salão, eu sei que estamos numa Disco mas acho que dá para pedir ao DJ para por tais musicas para dançarmos, eu fico com Nami - disse rick

Comecei a rir as gargalhadas e disse:
- Sempre que forem cantar vão perguntar o mesmo bobinhos! Vocês cantão bem que querem mais que eu diga!?
- Pois! - disse Kat
- Bem ja volto! - disse, beijei rick e foi ao bar. - Rick espera um pouco que qual que quero dançar contigo, mas primeiro vou cantar mais uma musica.



Cheguei ao bar e disse:
- Podes me dar vodka!
- Esta ja a sair - disse a funcionaria.

Agarrei a bebi tudo num golo e disse:
- Outro por favor!

Voltei a beber e disse:
- De-me mas 6!
- Ok! Mas não achas que estas a abusar!
- Não são para mim!

Voltei para a mesa a disse:
- Mais bebidas! tomem! - disse rindo.

Voltei ao palco e cantei:



Última edição por Dabila Nami em Dom 17 Jun 2012, 22:32, editado 2 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 22:27

-Á vão vocés eu tou lá fora para respirar um pouco de ar.
-A serio Kat?
-E se eles ainda estiverem lá fora?
-Um tem o dedo partido, o chefe dou-lhe um pontape e parto-lhe o dedo e o mesmo com o Michell.
-Grita se precisares de ajuda!!!
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Dom 17 Jun 2012, 22:43

- Vocês cantam mesmo bem - disse, olhando para Dabila e Rick. - E ficam tão queridos juntos...
Dabila foi novamente para o palco cantar, e eu recostei-me no meu assento, cantando baixinho juntamente com ela. Continuavam a trazer bebidas, e eu ia continuando a beber. Contudo, ainda estava sóbria, tal como planeava ficar o resto da noite.
Já sabia o que tinha acontecido no exterior, portanto quando Kat saiu, fiquei um pouco receosa.
- Grita se precisares de ajuda!
- Sim, alguma coisa, chama-nos - disse antes de ela sair.
Continuei a cantar a mesma música que Dabila. Sempre gostei muito de Paramore.
- Vá, já não tragam mais álcool para mim, acho que já chega. Quero chegar bem ao campus! - Ri-me. - Acho que podíamos era ir dancar mais. Hoje apetece-me dançar. Alguém vem, ou vou outra vez sozinha?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Dom 17 Jun 2012, 22:53

Depois de cantar foi ter com o Dj e disse:

- Meu alguma vês pensaste em fazer uma competição de Dança?
- Nami! O que vai dai?
- Borra fazer um?
- Tu! - disse dj enervado mas depois a calmo-se e disse - Não é nada uma ma ideia.
- Então dis la que não tenho uma boa ideia?
- Sim tens.
- Mentira tem teve foi o meu namo!
- Ele esta ca?
- Vai ser meu para.
- Ui! quero ver isso! Ja agora não caias.
- Desculpa esqueci-me dizer mas eu sei dançar!
- Ja vi qua ainda a muito de ti para ser revelado.
- Oh! Sim - disse rindo . podes começar com a Merengue.
- Como queria.

Agarei Em Rick e o levei para o maio da pista, enquanto Dj dizia:
- Senhores e senhoras vamos ter uma competição de dança! Estão livre de entrarem e sarem quando querem ser atrapalhar as pessoas que dançam!

Eu e rick começamos a dançar:














Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Seg 18 Jun 2012, 12:41

Fui apanhar um pouco de ar quando senti que me apertavam o pescoç, voltei-me para trás e vi Mitchell. O meu instinto foi dar uma cotovelada na barriga dele, e ele largo-me. A seguir torci o braço dele e ouviu-se um Crack, e depois gritos de dor.Dei-lhe um pontapé e entrei outra vez na discoteca tioda desgrenhada e com a T-shirt quase a cair, por isso ajeitei-me mas a Alison viu e peruntou-me:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Alison Smith Seg 18 Jun 2012, 13:33

- Oh meu Deus, Kat, o que aconteceu? - Perguntei.
Ela entrara de novo na discoteca após ter ido apanhar ar, e vinha com a t-shirt a cair e um pouco despenteada. Certamente teria a ver com aquele grupo que estava lá fora, aquele que Dabila nos dissera que tinha causado problemas no passado.
Então Kat começou a explicar o que se tinha sucedido no exterior.
- Eu disse para nos mantermos afastados deles. Vá lá, não vão para perto desse grupo, eles só vão causar problemas e eu vim aqui para me divertir - disse eu.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Left_bar_bleue0/2500(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Katerine Sims Seg 18 Jun 2012, 13:43

-Ó Alison, também não podia deixar que o Michaell me estrangulasse, não achas'
-Claro-
Fui buscar mais um shot e fiquei a ver Dabila e Ricardo a dançarem, como profissionais.
-Eles são perfeito um para o outro, não acham?
Então Alison e Bea responderam:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Dabila Nami Seg 18 Jun 2012, 14:45

Eu e Rick tínhamos dançado muito, mas ainda tenhamos 2 adversários que estavam a dar luta. Olhei para Rick em sinal de que estava a ficar um pouco cansada, ele rio e começamos a dançar Tango:

Passamos para Kizomba:


Depois fiz um gesto ao Dj, este veio ter comigo e pós-me um micro na roupa para eu cantar a dançar. Eu e Rick Dançamos:


Os únicos adversários que restavam eu os conhecia bem, era um meus companheiros quando vinha sozinha ao bar. Eles era muito porreiros mas ali e agora eram meus inimigos, eu estava a gostar de os ter com adversários, sabia que estávamos no nosso limite. Eles cataram e dançaram:


Eu e Rick quando eles acabaram começamos a dançar:


Eles:


Nos:


Eles fizeram o gesto de a disser que desistiam. Dj disse:

- E temo o casal vencedor! Parabéns! Agora vamos voltar na nossa danças habituais e deixar o casal descansar que eles bem que precisão!

Todos aplaudiram e começaram dançar cada um a sua maneira na pista. O grupo adversário veio a te nos, eu cumprimentei-os abraçando-os. Ele tinha 1,70m, tinha 19 anos era magro, seu cabelo era curto de cor preta com as pontas loiras, os olhos eram castanho claros. Ela era magra com boas formas, a sua media era de 1,65m tinha 18 anos seu cabelo era ate aos ombros da cor loira e ondulado, seus olhos eram cinzentos. Eu disse:

- Pensei que não vinham hoje.
- E nos a ti! - disse o rapaz
- Ja sabem como eu sou! Sabe-se la onde eu ando!
- Mesmo! - disse a rapariga
- Então desistiram!
- Ja nem consigo aguentar com as pernas! - disse o rapaz rindo - Ela e passada!
- Ei! Se não querias levar com o meu peso escolhias outra! - disse a rapariga
- Va... Va... vão la namorar e para de brigar! - disse rindo - Para a próxima vão perder na mesma!
- Isso é o que vamos ver! - disseram os dois.
- Desculpa mas ja virem - disse atirando a língua de fora
- Vais dizer quem é o teu par ou estas con vergonha?
- Ele! Bem ele é o meu noivo!
- Teu que??? - disse a rapaz
- Noivo!
- Ola! Eu sou o Ricardo, é um prazer! - disse Rick com um sorriso e colocando sua mau no meu ombro.
- UI! Alem de bonito! É cavalheiro! - disse a rapariga olhado doa pés a cabeça e da cabeça aos pés.
- Pois mas é meu!
- Desculpa onde é que se encomenda um destes? - perguntou a rapariga.
- Bem... eu podia-te dizer mas não era a mesma coisa - disse rindo.
- Vais ter que me dar esse sait!
- Ja não tens um!
- Ele! - disse ela apontado para o rapaz - Meu olha so como ele me tra a chamar-me gorda ja viste!
- Mas tu gostas - disse rindo
- Isso a verdade!
- Bem foi um prazer conhecer-te mas temo que tenhamos de ir!
- Ja vão?
- Sim! A manha temos que ir para a cidade, vamos gravar um video!
- Fixe depois quero ver!
- Claro! - disse o rapaz - Antão até um dia!
- Adeus.

Eu e Rick fomos para as mesa e sentamos-nos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Seg 18 Jun 2012, 20:03

Eles são perfeito um para o outro, não acham?
-São como 2 peças de um puzzel-disse eu
Despois de o Dj anunciar que os pombinhos eram os vencedores toda a gente aplaudiu!
Dabila foi ter com o outro casal e começaram a falar.
-bem que acharam?-perguntou o Rick
-Adorei voces tavam tão lindos a dançar ali!(:-disse eu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty (fora do campus) Discoteca Jaguar

Mensagem  Inês Ramos Seg 25 Jun 2012, 10:06

*** Noutro dia ***

Eu e a bea estávamos a caminho da discote quando interrompi o silêncio e disse:
-Bea fazes-me um favor?
-Claro, diz!
-Não te embebedes ok? Já me bastou nos teus anos ter de aturar com os teu vómitos e da Daniela!
(Risos dela)
-Ok vou tentar! Mas já sei que tu estás aqui para me levar a casa não é?
-Exacto! Eu sou aquele tipo de amiga que no final da festa é que vai a conduzir o carro, porque os outros estão todos bêbados!
-Vamos lá ver se hoje não é ao contrário!
-Não me parece, mas...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Convidado Seg 25 Jun 2012, 10:52

-(...)Não me parece, mas...
-Logo se ve!Mas embora eu tenha prometido não sei se consigo!Jaa sabes como sou...E tu tambem devias ber um bocadinho!?
-Não e algo que gosto muito.
-mas hoje vamos esquecer essas cenas para nos divertirmos sim?
-claro!xD
Entramos na discoteca, aquilo tava cheio e a prometer

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(fora do campos) Discoteca Jaguar  - Página 3 Empty Re: (fora do campos) Discoteca Jaguar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos