CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos desportivos

+9
Shane Redbird
Sarah Smith
AvrilBi
Katerine Sims
Bia Adams
Lilith
DanielAdams
David Jackson
Jo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 23:54

Campos de futebol, andebol, basquetebol, etc. também campo de ténis e voleibol...
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 23:55

Nem acreditava que isto me tinha passado ao lado, mas ok. Estava de manhãzinha e não se via ninguém.
Pousei a bola de basquete perto do cesto e desenrolei a corda. Comecei a saltar devagar e de vez em quando saltava com mais vigor voltando a um ritmo mais lento. Já não me lembrava das dores que a corda fazia quando falhava algum salto. Parei.
Olhei para o relógio de pulso. Esperei que os segundos voltassem a zero e comecei a saltar. Os saltos deviam ser curtos e rápidos, para isso contraia bem os músculos das pernas e tentava não as dobrar. Apenas me concentrava nelas e na contagem.
Cheguei aos 145 e parei. Olhei para o relógio. Ainda faltava um segundo para terminar o minuto, mas não me importei. Tinha melhorado era o que importava. Depois, só tinha de ver se saltava durante mais tempo para ver se tinha resistência suficiente. Mas para isso eram necessárias outras pessoas para contar e controlar o tempo.
Peguei na bola. Corri até ao outro cesto a driblar e depois fiz um lançamento na passada.
-Bolas – murmurei irritada quando a bola bateu no aro e saltou para trás.
Tentei fazer aqueles truques de pôr as adversárias irritadas, e aleluia que fiz algo tal e qual como fazia antes.
Posicionei-me para lá da linha dos três pontos para ver como andava a minha pontaria. Acertei oito em dez, o que não parecia nada mal quando comparado com o falhanço do lançamento na passada.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Convidado Sex 06 Jul 2012, 14:31

Ainda não estava na recruta portanto o António foi passar algum tempo entretido no campo de basquetebol.
Pegou na bola e começou a lançar uns cestos.
"Já não jogava há tanto tempo" pensou para si próprio.
Ficou satisfeito por ver que as suas habilidades ainda estavam afinadas, mas o que ali faltava era alguém com quem pudesse jogar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Sex 06 Jul 2012, 15:20

Vi um rapaz no campo de basquetebol ao fundo. Resolvi ir ter com ele.
-Olá - cumprimentei-o. - Sou a Jô - apresentei-me.
-Olá. Sou o António.
-Então, também gostas de jogar basquetebol? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Convidado Sex 06 Jul 2012, 15:32

Veio uma rapariga na minha direcção cumprimentar-me.
Apresentei-me e disse:
-Olá Jô. Adoro jogar e tu?
Nesse momento atiro um lançamento do triplo que entra de "choque" para embelezar a situação

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Sex 06 Jul 2012, 15:56

-Ah, percebi - sorri.
Peguei na minha bola e fiz o mesmo.
-Então? Queres fazer um joguinho ou tens medo de perder contra uma miúda? - desafiei.
Assim, era da maneira que voltava a treinar. Ele parecia-me ser bom jogador (pelo que tinha visto...), por isso podia ajudar-me a melhorar.
-Querias - e começou a driblar para meio do campo. Pousei a minha bola perto de um dos cestos e fui ter com ele. - Vá, tu primeiro - e passou-me a bola.
Consegui fazer-lhe uma finta (simulei que ia para um dos lados, fiz drible direto e a seguir o cruzado, de forma a proteger a bola). Fui a correr e parei antes da linha dos três pontos e encestei.
-Penso que me esqueci de referir que era federada - sorri passando-lhe a bola.
Ele também era banstante bom.
A início era uma competição, mas à medida que íamos encestando, perdi a conta aos pontos de cada um.
Voltei a falhar no lançamento da passada.
-A sério? - perguntei ao vazio.
-O que foi?
-Pff, eu ainda não percebi porque razão estou a falhar tanto. Eu antigamente...
-Estás entrar pela direita - notou. - Por acaso já reparei nisso. Tu entras pela direita, mas fazes o primeiro apoio com o pé esquerdo, e consequentemente fazes a impulsão com o direito. Depois, lanças com o braço esquerdo... - começou a explicar.
Bati com a mão na testa. Tipo... que estupidez! Como é que eu estava a cair naquele erro?
-Ah, pois é - disse.
Ainda não acreditava como não me apercebera disso. Eu estava a achar estranho aquela forma de lançar, mas pensei que era porque não jogava há muito tempo.
Já antigamente tinha limitações neste aspeto (trocava sempre os pés), por isso fazia sempre o lançamento do lado esquerdo, por era onde eu tinha mais facilidade.
-Agora já sei o teu ponto fraco - sorriu e foi a correr pelo campo até ao meu cesto.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Convidado Sex 06 Jul 2012, 21:43

Depois de ter feito um pequeno jogo, apercebeu-se que ela era uma excelente jogadora, apesar da pequena descoordenação nas suas entradas para o cesto.
Depois de lhe ter dado umas dicas para melhorar, ela fazia jus ao seu estatuto de federada.
- Sabes, não és a única federada por aqui - disse ele, a meter-se com ela. - Tens um bom lançamento exterior. - continuou - Jogavas onde?
Pegou na bola e lançou mais uma vez, mas desta vez falhou e pensou "Acontece" para si próprio.
Saiu sorridente enquanto se aproximava da sua mochila e bebia um golo de água.
Queres? - perguntou enquanto estendia o braço com a garrafa de água

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Sáb 07 Jul 2012, 08:45

- Sabes, não és a única federada por aqui - disse ele. - Tens um bom lançamento exterior. - continuou - Jogavas onde?
-Desde pequena que joguei numa equipa lá do meu antigo bairro. Mas esta época estava nos iniciados do Porto, mas depois...
-Vieste para aqui - continuou.
-Yap.
Pegou na bola e lançou mais uma vez, mas desta vez falhou.
Saiu sorridente enquanto se aproximava da sua mochila e bebia um golo de água.
Queres? - perguntou enquanto estendia o braço com a garrafa de água.
-Thank you... - aceitei. - E tu, jogaste onde?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Convidado Sáb 07 Jul 2012, 14:20

-E tu jogaste onde? - perguntou ela
- Numa equipa local, ACERT, joguei desde minis 10.
Depois disto, já ele estava transpirado e estava a precisar de um banho.
- Vou ao meu quarto tomar um duche, se quiseres passa por lá depois - disse ele, enquanto se afastava em direcção aos dormitórios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Sáb 07 Jul 2012, 19:39

- Vou ao meu quarto tomar um duche, se quiseres passa por lá depois - disse ele, enquanto se afastava em direcção aos dormitórios...
-Espera - pedi. - Eu vou contigo - também precisava de um banho urgentemente.
Ele esperou por mim enquanto eu ia buscar a minha bola e a corda.
-Depois temos de jogar novamente! - sorri.
-Ok - disse.

Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  David Jackson Ter 10 Jul 2012, 12:42

Dave não tinha nada para fazer então decidiu ir treinar uns remates paro o campo de futebol. Quando chegou lá, o campo estava vazio, despiu as calças, ficando de boxers e vestiu uns calcões pretos da nike e trocou de camisola, vestiu uma t-shirt branca da adidas. Depois sentou-se no chão e calçou as suas chuteiras favoritas da nike.
Primeiro começou por dar algumas voltas ao campo para “aquecer”, até que apareceu alguém.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Ter 10 Jul 2012, 19:57

Os campos tornaram-se o meu segundo quarto. Tinha de passar por lá todos os dias e treinar qualquer coisa.
Quando cheguei, vi um rapaz a correr à volta de um dos campos. Era estranho os campos estarem tão vazios, sempre pensei em encontrar gente lá a fazer jogos de futebol, voleibol ou coisas desse género.
Apanhei-o num dos cantos do campo e comecei a correr ao seu lado.
-Olá. Sou a Jô – apresentei-me.
-Olá. Sou o David.
Reparei nas suas sapatilhas e pensei que ele ia jogar futebol. Eu até gostava e assim ia treinando cenas diferentes.
-Importas-te de ter companhia? – perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  David Jackson Ter 10 Jul 2012, 20:58

- Importas te de ter companhia?
-Não, por mim é na descontra. Futebol não é um desporto individual.
- Pois tens razão David.
- Podes chamar me Dave, é o que toda a gente chama. Quanto ao futebol, safas-te?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qua 11 Jul 2012, 08:21

- Quanto ao futebol, safas-te?
-Bem, safo-me - respondi. - Mas não sou muito boa nos remates - admiti.
-Ah, certo. Mas eu ia treinar os remates.
-Não faz mal. Vou é tentar não fazer má figura - sorri, lembrando-me de uma vez em que fiz um jogo perfeito, mas lixei tudo ao ter falhado um golo de baliza aberta e a três metros de distância desta. Pfff... sempre fui boa a controlar a bola, mas por alguma razão os remates nunca saiam como eu queria.
-Ok, ok.
Começamos a dar uns toques na bola para nos "ambientarmos" a ela.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos Desportivos

Mensagem  DanielAdams Sex 13 Jul 2012, 11:21

Joe fica a fazer abdominais e flexões quando lhe doem os músculos e decide descansar 10 minutos e beber água ...
Começa por jogar Basketball ,depois futebol ,30 flexões ,30 abdominais, 60 lombares e 10 voltas ao campo de atletismo.
DanielAdams
DanielAdams
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Ter 31 Jul 2012, 16:46

Voltei novamente aos campos. Estava fixa na ideia de melhorar os meus lançamentos na passada e não me cingir em apenas um lado. "Não interessa o que fazes, desd q sejas bom a fazê-lo", citei mentalmente enquanto aquecia.
Fiz alguns exercícios de controle de bola apenas para aquecimento e depois comecei a treinar.
Já sentia a cara a ferver de tanto correr, mas ainda não tinha encaixado com aquilo. Era frustrante. Mas eu não iria desistir.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Lilith Qui 02 Ago 2012, 12:31

Decidi dar uma volta pelo campus e passei pelos campos desportivos.
Reparei numa rapariga nos campos de basquetebol. Corria para o cesto e depois lançava a bola. Estava a fazer aquilo continuamente, quer de um lado quer do outro.
Aproximei-me e reparei que era a Jo. Sentei-me no chão e fiquei a olhar para ela. Uau, ela saltava tão alto.
Reparou em mim e acenou-me. Como viu que eu não me mexia, veio ter comigo.
-Olá! - cumprimentou. - Então... sempre gostas de desporto - sorriu.
-Ah, olá. Não, só estava a ver o campus e vi-te.
Sentou-se ao meu lado.
-Não gostas mesmo de nenhum tipo de desporto? - perguntou.
Pensei durante um bocadinho.
-Gosto de ténis. Mas isso não quer dizer que adore - adverti-a.
-Ok, vou só descansar um bocadinho e vou jogar contigo.
-Não...
-Sim, vamos jogar - interrompeu.
Ela fez uns alongamentos enquanto eu aquecia um bocadinho.
-Que o jogo comece - disse enquanto íamos para cada lado do campo.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Dom 19 Ago 2012, 17:28

Estava a treinar os meus lançamentos na passada e até estava a gostar do meu progresso.
Depois reparei na Lilith ao longe. Decidi ir ter com ela, pois parecia que ela não iria por iniciativa própria.
-Olá! - cumprimentei. - Então... sempre gostas de desporto - verifiquei.
-Ah, olá. Não, só estava a ver o campus e vi-te.
Sentei-me ao meu lado.
Depois de falar com ela, fiquei a saber que ela gostava de ténis. Eu não queria tornar-me uma obcecada pelo basquet, por isso decidi variar um pouco, ou seja, decidi jogar ténis com ela.
Para mim bastou-me fazer uns alongamentos, mas ela ainda teve de aquecer um bocadinho. Fiquei a pensar no que me estava a meter. Eu nunca tinha jogado ténis na vida! Mas também não seria assim muito difícil, certo?
-Que o jogo comece - disse enquanto íamos para cada lado do campo.
Peguei na bolinha verde e fi-la pinchar um bocadinho no solo, como via na televisão. Lancei-a ao ar e acertei-lhe com a raquete. O problema é que a bola não andou nem um metro.
-Deixa-me tentar mais uma vez - pedi.
-Ok.
Tentei novamente, mas digamos que a segunta tentativa foi muito pior que a primeira.
-Nunca jogaste, pois não? - sorriu.
-Noup - respondi. - Mas eu consigo fazê-lo...
Atirei a bola para ela com a mão.
Ela fez um serviço altamente, pelo menos para mim foi. Bati na bola com a raquete. Em jogo, era mais fácil controlar a bola, mas talvez era porque ela me estava a facilitar as coisas.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Lilith Qua 22 Ago 2012, 21:57

Bem, eu sou a primeira a dizer que não nasci para o desporto, mas como percebi que a Jo não tinha muito talento para o ténis, resolvi ajudá-la.
Ou melhor, tentar ajudá-la...
Treinámos alguns serviços e, à medida que o treino avançava, ela foi melhorando até que finalmente lhe apanhou o jeito. Pelo menos, passou a jogar melhor que eu!
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qua 22 Ago 2012, 22:07

Graças a Lilith, tinha apanhado o jeito àquilo. Já sabia servir e tudo!
Começamos então a jogar a sério. A início, Lilith estava-me a facilitar as coisas, mas agora tinha começado a jogar mesmo a sério.
Já estava a sentir sinais de cansaço, sentia os meus braços a ficar pesaditos.
- Hã - saiu-me um grito do fundo da garganta ao receber uma bola particularmente dificil que Lilith tinha lançado.
Depois lembrei-me dos gritos das tenistas e comecei a rir-me com o que aquilo deve ter soado a Lilith.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Seg 27 Ago 2012, 20:17

Era domingo de manha e como nao tinha nada para fazer lembrei - me "e que tal ir fazer um pouco de exercicio", nao era mal pensado visto que nao tinha nada para fazer. vesti um fato de treino e pus me a caminho.
Quando lá cheguei comecei a correr à volta da pista para aquecer. fiz umas 20 voltas e depois fiz alguns alongamentos e algumas flexoes.
Estava para me ir embora até que sinto passos atras de mim.
Assustei e pus -me logo em posição de combate, mas depois quando vi melhor reparei que era a Jo e disse:
- ola, fogo pregaste me ca um susto.
- ola Bia - disse jo com um sorriso - desculpa nao era minha intensao.
- nao faz mal.
E comecamos as duas a rir.
- entao vai um jogo de basquetebol? - perguntou.
- por mim tudo bem, mas aviso te já que eu nao jogo nada bem. - respondi
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Katerine Sims Seg 27 Ago 2012, 21:48

Acordei, era domingo, o dia de descanso para os querubins por isso vesti o fato de treino e fui para os campos. Cheguei lá e ouvi duas querubins a rirem:
- Entao vai um jogo de basquetebol?
- Por mim tudo bem, mas aviso te já que eu nao jogo nada bem.
Aproximei-me delas e disse:
-Olá sou a Kat - disse eu com um sorriso
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Seg 27 Ago 2012, 21:54

- Ola eu sou a Bia - disse.
- Ola eu sou a Jo.
- Entao como vai o jogo? - perguntou Kat.
- Mais ou menos - respondi. - A Jo joga super bem, mas eu sou uma azelha no basquebol.
- Queres juntar - te a nos? - perguntou a jo.
- Claro!! - disse Kat.
- Fixe!!! Vamos lá jogar entao. - disse.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Seg 27 Ago 2012, 22:27

Domingo de manhã e eu novamente nos campos. Aproveitei o facto de quase toda a gente estar ainda na cama, para poder estar mais à vontade.
Reparei na Bia a fazer flexões. Levantou-se e começou a alongar os braços. Fui ter com ela, mas de repente ela põe-se em posição de combate. Só que depois voltou ao normal.
- Olá, fogo, pregaste me ca um susto – disse. Ups, tinha-me esquecido de que me tinha aproximado demasiado à raposa.
- Olá, Bia - sorri – desculpa, nao era minha intenção.
- nao faz mal.
E comecamos as duas a rir.
- Entao vai um jogo de basquetebol? – perguntei enquanto rodava a bola de basquete no meu dedo indicador.
Agarrei-a.
- por mim tudo bem, mas aviso te já que eu nao jogo nada bem. – respondeu, Bia.
-Ah, não faz mal. Assim é da maneira que ganho – gozei.
Ela revirou os olhos. Passei-lhe a bola.
-Deixa-me só aquecer e já jogamos. Se quiseres, podes fazer uns exercícios de controlo de bola, como o passar a bola entre as pernas formando um oito ou cenas desse género.
Fiz um aquecimento rápido.
-Podemos treinar um bocadinho, e depois, caso queiras, jogar – disse-lhe.
-Ok.
Começamos a treinar os passes.
-Isto é bom para ganhar estofo nos braços – disse-lhe mandando um passe de peito forte. – Daqui a um bocadinho já estamos tão mortas como se tivéssemos durante seis horas na sala de musculação.
Ela também me passou a bola. Foi um bom passe e um dos fortes até.
-Gostei – disse-lhe, elogiando-lhe o passe.
-Obrigada – sorriu.
Iamos começar o jogo quando Kat apareceu.
- Entao como vai o jogo? - perguntou Kat.
- Mais ou menos – respondeu Bia. - A Jo joga super bem, mas eu sou uma azelha no basquebol.
- Queres juntar - te a nos? - perguntei. – E não, Bia, tu até te safas!
- Claro!! - disse Kat.
- Fixe!!! Vamos lá jogar entao. – disse Bia.
Depois de Kat aquecer um bocadinho, voltámos a fazer alguns exercícios. Elas faziam-me correr e a esforçar-me imenso, e estava a gostar realmente disso. Era sempre bom ter companhia neste género de coisas, pois as pessoas puxavam por nós.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Ter 28 Ago 2012, 15:46

O jogo estava a ser bastante divertido, pelo menos já me safava no basquetebol, já nao era tão azelha como antes, mas tambem nao era nenhuma profissional.
A Jo era bastante boa a jogar basquebol e a ensinar tambem, pois se nao fosse ela continuava uma azelha.
Depois do jogo ter acabado virei - me para a Jo e disse:
- O jogo foi bue fixe, apesar de eu nao estar à tua altura, mas prontos.
- Mas pelo menos ja jogas melhor que jogavas antes. - disse Jo a sorrir.
- Mesmo, obrigada por me ensinares a jogar melhor, es uma boa amiga. - disse eu.
- De nada. - disse Jo.
- Meninas, que tal irmos dar umas voltinhas pela pista? - disse Kat.
- Boa ideia - disse eu e a Jo em conjunto, e depois olhamos uma para a outra e desatamos a rir.
- Bora lá entao - disse eu ainda a rir.
E lá fomos nos as tres. Mantinhamos um ritmo nao muito depressa mas tambem nao muito devagar.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Lilith Ter 28 Ago 2012, 16:48

-Hã!-gritou Jo, no meio do jogo de ténis.
Depois deste grito tão inesperado, não consegui evitar o riso.
Jo reparou que me ri e ao aperceber-se do que acontecera desatou a rir também.
-Bem, continuamos a jogar ou queres rir mais?-perguntei eu, na brincadeira.
-Jogamos, não foi por isso que viemos cá?
Era a minha vez de servir e, como não consegui ficar séria, resolvi gritar também.
Jo desmanchou-se a rir, chegando ao ponto de cair de rabo no chão.
-Não me consigo levantar! Credo! Ajudas-me ou ficas aí a gozar comigo?-perguntou ela.
-Ajudo, claro! Já gozei o suficiente.-respondi eu, sarcasticamente.
Pegámos nas raquetes e fomos tomar um banho.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Ter 28 Ago 2012, 20:40

Bia melhorou imenso durante o jogo que fizemos (eu também era boa treinadora xD) e Kat também era bastante boa.
Depois do jogo, decidimos fazer um treino mais direcionado para a condição física.
Demos algumas voltas ao campo de futebol e depois eu também ensinei-lhes alguns exercícios de trabalho localizado que eu aprendera e elas mostraram-me alguns que eu nunca tinha ouvido falar, mas que eram muito bons.
-Estou mesmo morta - disse-lhes antes de beber mais um bocadinho da pouca água que me restava no cantil.
-Yap - assentiram.
Ficamos a fazer uns alongamentos e eu olhei para o campo de vólei.
-Bem, amanhã alguma de vocês jogar um bocadinho de vólei? - perguntei. - Sou completa azelha nessa modalidade, mas até estou com vontade de treinar um bocadinho... Mas hoje estou cansada.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Ter 28 Ago 2012, 21:36

- Por mim tudo bem. E por ti Kat podes vir?? - Perguntei.
- Acho que sim - respondeu Kat.
- Ok entao está combinado amanha de manha jagamos um pouco de volei - disse Jo.
Virei me para Jo e comeceu me a rir.
- O que foi? - perguntou Jo.
- Nada, mas parece que agora sou eu que te vou ensinar a jogar volei. - disse eu rir.
- Ok - disse Jo tambem começando a rir - Assim ficamos quites.
- Tambem posso participar no jogo de volei - perguntou Kat.
- Claro - respondi.
- És sempre bem - vinda. - respondeu Jo.
- Entao até amanha eu acho que vou tomar um banho e deitar me um pouco porque estou mesmo cansada.- disse.
- Eu tambem vou. - respondeu Kat.
- Tambem vens Jo? - perguntei.
- Claro, eu já vou - disse Jo.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 08:52

Quando cheguei aos campos, ninguém ainda tinha chegado.
Depois de aquecer um bocadinho, ou, como o meu antigo Mestre dizia, fazer a activação geral. Voltei a fazer os meus saltinhos à corda. Durante cinco minutos, consegui saltar com uma velocidade de 140saltos/minuto... estava quase a chegar aos 150...
Depois resolvi fazer alguns exercícios da ginástica de solo, pois há algum tempo que não fazia e tinha medo de estar um bocadinho ferrugenta. Ao nível da flexibilidade, tinha de melhorar. Mas ainda sabia fazer alguns exercícios, por isso fiquei contente.
Comecei a treinar o controle de bola com alguns passes, até as meninas chegarem.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Qua 29 Ago 2012, 12:00

Era de manha e como tinhamos combinado iamos jogar volei.
Vesti um fato de treino e foi para o campo.
Quando lá cheguei vi Jo a fazer alguns aquecimentos.
- Olá Jo. - disse.
- Olá Bia.
- Tudo bem? - perguntei.
- Tudo e contigo?
- Tambem. Posso juntar me a ti nos aquecimentos?
- Claro, olha eu agora estava a pensar em ir dar umas voltas à pista o que achas? - perguntou Jo.
- Acho otimo - disse
- Ok entao vamos dar umas 7 voltas - disse Jo já preparada para começar a correr.
- Pareceme bem.
E lá fomos nos.
Depois das 7 voltas virei - me para Jo e disse - lhe:
- Ainda nao me esqueci que hoje vamos jogar volei.
- Eu tambem nao me esqueci, e agora mesmo falar - te disso.- disse Jo um bocadinho cansada por causa da corrida.
- Ok. A Kat é que nunca mais aparece. - disse.
- Pois, a esta altura ainda deve de estar a dormir. - disse Jo a rir.
- Yah, vamos lá jogar volei menina Jo?
- Claro!!!
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 09:19

A Kat ainda não tinha aparecido, mas resolvemos começar o jogo.
Primeiro fomos fazendo apenas uns passes. Mas não resistimos a fazer logo um joguinho.
-Um dos meus problemas é o serviço por cima – disse-lhe. – Não consigo atingir.
E só para provar que era verdade tentei fazer o serviço, mas a bola apenas passou por debaixo da rede.
-Uau, you suck – riu-se.
-Thanks – sorri, afinal ela estava a dizer a verdade.
Foi a vez dela servir. Como a bola vinha alta, consegui recebê-la bem e passar para o seu campo.
-Tu até tens uns passes bons – disse-me.
-Quando fazíamos torneios lá na escola, eu era sempre a passadora. Apesar de ser completamente azelha e não saber fazer serviços nem manchetes de jeito, até consigo controlar e colocar bem a bola com os passes. Mas de resto… tens razão. I suck – sorri.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Qui 30 Ago 2012, 13:16

- Tu até tens uns passes bons – disse.
-Quando fazíamos torneios lá na escola, eu era sempre a passadora. Apesar de ser completamente azelha e não saber fazer serviços nem manchetes de jeito, até consigo controlar e colocar bem a bola com os passes. Mas de resto… tens razão. I suck – sorriu
- Mas tens de te concentrar mais no serviço porque nos passes tu és boa. - disse - lhe.
- Pois tens razao é como é que eu eide de melhorar o meu serviço? - perguntou Jo.
- tipo tu atirar com a palma da mao mas, tu tens duas opçoes ou atiras a bola ao ar e mandas - lhe um murro para a frente ao mandas a bola com o pulso. - disse eu. -Qual é que preferes??
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 21:41

- tipo tu atirar com a palma da mao mas, tu tens duas opçoes ou atiras a bola ao ar e mandas - lhe um murro para a frente ao mandas a bola com o pulso. - disse eu. -Qual é que preferes??
-Penso que vou com a do murro... a do pulso não me inspira confiança - sorri.
-Ok.
O serviço desta vez foi melhorzito, mas nada de especial. Eu sabia que com o tempo iria lá chegar.
-Eu devo ter problemas com os serviços. Já no ténis foi o mesmo - disse-lhe, quando ela ganhou o ponto e ficou com a bola.
-Não podemos ser bons a tudo, não é? - sorriu.
-Yap - respondi, antes de ela servir.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Qui 30 Ago 2012, 21:52

-Não podemos ser bons a tudo, não é? - sorri.
-Yap - respondeu, antes de eu servir.
Servi e Jo passou - me com um passe bastante bom e bue forte.
- Fogo, este passe foi altamente, estas a melhorar bastante - disse.
- Obrigada - disse Jo.
- Anda serve lá tu, para ver se tambem estas melhor no serviço - disse.
- Ok - disse Jo.
Este serviço tambem foi bastante bom e eu disse:
- Estas mesmo a melhorar, no serviço estas comouma profissional. - disse.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 22:13

- Estas mesmo a melhorar, no serviço estas comouma profissional. - exagerou.
-Pois... - brinquei. - Vamos fazer então um jogo a sério.
-Ok - respondeu.
Alguns minutos depois, arrependi-me da minha proposta, pois ela estava-me a ganhar os sets todos.
-Um dia vou te vencer algum jogo - prometi, antes de fazer o primeiro serviço (bem feito!) do último set.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  AvrilBi Qui 30 Ago 2012, 22:27

Estava a dar um passeio pelo campus quando reparei num jogo de vólei que estava a decorrer. Adorava vólei! E além do mais, antes de vir para o campus era federada numa equipa de vólei que tinha bastante bons resultados. Já não jogava há algum tempo, mas não custava nada pedir para jugar.
Fui ter com elas. Só lá estavam a Jo e a Bia, pessoas com as quais até me dava bastante bem. Perguntei-lhes:
- Ola meninas! Posso juntar-me a vocês?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qui 30 Ago 2012, 22:29

A Bia estava a preparar-se para o seu serviço, quando Avril aparece.
- Ola meninas! Posso juntar-me a vocês? - perguntou.
-Claro! - respondi. - Tens é de ficar comigo pois estou a levar uma abada aqui da Bia - sorri.
-Ok - sorriu.
Ela só esteve a aquecer um bocadinho e depois juntou-se a mim.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  AvrilBi Sex 31 Ago 2012, 11:52

-Bora lá dar uma abada a esta menina, Jo!- disse eu.
Comecei a jogar e ao fim de muito pouco tempo eu e a Jo já estavamos a ganhar.
- Jogas bem!- elogiaram-me elas.
- Eu era federada em volei antes dos meus pais morrerem...
- Hum... Então isto está muito injusto para a Bia... Eu vou juntar-me a ela- disse Jo.
- Ok força!- disse eu.
Começámos a jogar de novo. Havi sempre alguns pontos que perdia, mas estava bastante admirada comigo mesma por ainda conseguir jogar bastante bem, visto que elas estavam a perder.
- Bem, já não jogava há algum tempo, mas ainda estou em forma!!!- disse eu
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Sáb 01 Set 2012, 14:24

A Avril jogava muitíssimo bem, quer dizer, conseguiu fazer com que eu ganhasse um jogo pela primeira vez!
Mas como não estava a ser muito justo, fui para a equipa de Bia. Mas acho que foi pior a emenda que o soneto, pois ainda atrapalhei mas a Bia do que se ela tivesse jogado sozinha contra Avril.
Avril já estava a ganhar, o que era um bocadinho vergonhoso para mim, pois maior parte da culpa era minha, por não ter recebido bem alguns dos remates dela.
-Não faz mal - disse Bia quando pedi desculpa por ter falhado novamente. - Isto aqui é só para nos divertirmos - sorriu.
-Ainda bem...
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Sarah Smith Sáb 01 Set 2012, 14:24

Decidi que tinha de ir fazer um pouco de desporto. Jogar algo... Para não perder o ritmo. Então, fui até ao campo e vi todas as raparigas animadas a fazer um jogo de voleibol. Eu gostava de voleibol e já não jogava à algum tempo. Como tinha saudades, aproximei-me delas para jogar também.
- Olá - disse - Tão a jogar voleibol?
- Olá Sarah - disse Jo - Sim, tamos. Queres juntar-te a nós?
- Por acaso, eu ia perguntar isso mesmo. - respondi, sorrindo.
Depois reparei em Avril, bia e mais outras raparigas.
- Olá a todas! - disse.
- Olá Sarah - disse bia, que veio logo ter comigo.
- Olá - disseram as outras todas.
- Então? Em que equipa fico? - perguntei, com um sorriso
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos deportivos

Mensagem  Bia Adams Sáb 01 Set 2012, 14:44

- Então? Em que equipa fico? - perguntou Sarah, com um sorriso.
- Podes ficar na minha - disse eu com um sorriso.
- Voces nao se importao de ficar juntas pois nao? se nao quiserem avisem. - Continuei.
- Claro que nao há problema - disse Jo. - Estava a fazerte perder e tu agora queres - me despachar. - disse Jo com um sorriso.
- Nao é nada disso menina Jo, eu gosto muito de te ter na minha equipa e nao me importo de estar a perder, mas é que eu nunca joguei com a Sarah na minha equipa e gostava muito de jogar. - disse.
- Ok - disse Jo.
- Vamos lá começar o jogo. - disse Avril.
- Claro, bora lá voces vao levar uma abada - disse Sarah.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  AvrilBi Sáb 01 Set 2012, 23:38

- Claro, bora lá voces vao levar uma abada - disse Sarah que ntretanto se tinha juntado a nós.
- Nós? Espera só!- disse eu na brincadeira.
Começamos a jogar. Entretanto íamos conversando.
- Então Sarah, fala-me sobre ti! Alguma vez jogas-te voley proficional ou qualquer coisa assim?
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Sarah Smith Dom 02 Set 2012, 13:11

Começamos a jogar. Entretanto íamos conversando.
- Então Sarah, fala-me sobre ti! Alguma vez jogas-te voley proficional ou qualquer coisa assim? - disse Avril.
- Mais ou menos. Antes de entrar para a CHERUB, na minha antiga escola, eu tinha treinos de voleibol diários, mas foi durante pouco tempo. Só que foi o suficiente para gostar imenso de voleibol e saber jogar alguma coisa. Mas olha que tu jogar lindamente, Avril. - disse.
- Obrigada. Eu simplesmente adoro voleibol. Olha que também jogas bem - disse Avril.
- Obrigada. - disse sorrindo
O jogo continuou e nós por vezes riamo-nos dos falhanços da Jo, que eram sempre cómicos.
- Parem de se rir - disse Jo, tentando parecer amuada, mas contendo o riso.
- Oh, vá lá, Jo... Tens de admitir que é de partir a rir... - disse, bia desatando às gargalhadas.
A seguir, começamos todas a rir imenso e mesmo a Jo não resistiu a rir-se muito também.
- A sério... Que jogo - disse Jo, enquanto limpava as lágrimas de tanto rir com a mão.
- A quem o dizes.... - disse eu.
- Vamos continuar a jogar? - perguntou bia.
-Claro. - respondeu logo Avril com um sorriso.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Dom 02 Set 2012, 14:46

- Vamos continuar a jogar? - perguntei.
-Claro. - respondeu logo Avril com um sorriso.
Continuamos a jogar. Eu e Sarah estavamos a ganhar, mas era por muito pouco, mas mesmo assim queriamos continuar a jogar e marcar mais pontos.
Depois de termos feito aquela pausa disse muito baixo para Sarah:
- Tem cuidade com os passes da Jo sao bue fortes, por isso tenta mandar sempre para o lado da Avril.
- Ok, eu tambem já me tinha apercebido disso. - disse Sarah.
E continuamos a jogar até que derrepente, acontece algo muito inesperado.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Sarah Smith Seg 03 Set 2012, 14:02

E continuamos a jogar até que aconteceu algo muito inesperado.
- AU!!!! - gritou Jo.
- O que foi? - dissemos nós parando de jogar.
- Levei com uma lata vazia em cima - resmungou Jo.
"Uma lata?", pensei eu. Olhei à volta e quando olhei para o bloco júnior via dois miúdos à janela a desatarem às gargalhadas.
- Foram aqueles dos miúdinhos... - disse, apontando para eles.
- Boa pontaria.... - disse Avril, mas Jo olhou para ela furiosamente.
- A sério? Tinhas que dizer isso - disse Jo.
- Desculpa - disse Avril com um expressão de culpa.
- Aqueles dois pirralhos já vão ver o que é bom para a tosse - disse, Jo dirigindo-se ao bloco júnior.
Eu e as outras seguimos Jo para evitar que ela perdesse a cabeça com os t-shirts vermelhas.
- Vocês não brinquem comigo, ouviram suas crianças estúpidas? - gritou Jo para a janela deles.
- E o que vais fazer, totó? - gritou um dos rapazes da janela.
- EU JÁ TE MOSTRO O QUE VOU FAZER! - gritou Jo, atirando a lata, que acertou em cheio no rapaz - Ainda queres gozar comigo? Tenho mil vezes mais pontaria do que tu!
O rapaz mostrou o dedo a Jo e fechou a janela.
- Eu vou aí a cima ter contigo! - ameçou Jo, enquanto se dirigia para a entrada.
Eu e bia agarramos Jo e puxamo-la.
- Vá lá, Jo. São só miúdos. Não te dês ao trabalho de ir lá cima. - disse, tentando convencer Jo.
- Pois. A Sarah tem razão. Sabes que quando quiseres podes dar cabo deles, mas depois ias meter-te em sarilhos. - disse bia.
- Acho que tens razão - disse Jo mais calma...
Avril veio ter connosco e disse:
- Que tal voltarmos para o jogo para aliviar a tensão?
Todas sorrimos e Jo pegou na bola.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  AvrilBi Qui 06 Set 2012, 15:16

Uns miudos irritantes tinham atirado uma lata em cheio na cabeça da Jo! Eu também adorava pergar partidas quando era mais pequena, mas com a idade deixei de ser tão traquinas. A Jo ia-se passando! Ela estava fula, por isso perguntei:
- Que tal voltarmos para o jogo para aliviar a tensão?
Todas sorriram e Jo pegou na bola. Retomá-mos o jogo. Aquilo estva a ser engraçado e a Jo já não pensava nos tontinhos que lhe tinham atirado a lata. De vez em quando via-mos alguns rapazes todos suados a passar perto do nosso jogo e as minhas três companheiras de jogo olhavam quase babadas para eles.
- Pelo menos sejam mais discretas!- disse eu rindo.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Sex 07 Set 2012, 19:55

Estávamos lá no nosso jogo do volei. Tive a sorte de levar com uma lata em cheio na cabeça.
O meu mau feitio veio-me ao de cima. Aquilo era perigoso! Gente com alguns miolos não atira latas à cabeça das pessoas.
Decidi dar uma lição aos miúdos. Quer dizer, não decidi. Acho que precipitei-me demasiado devido ao facto de estar mesmo fula com aquela brincadeirinha de mau gosto.
Mas depois, as meninas acalmaram-me e voltámos ao nosso jogo. Ia a fazer um passe altamente só que depois um miúdo loirinho passa a correr. Estava de calções de basquet e de tronco nu. Eu já me devia ter habituado a ver aqueles músculos, mas perdi-me completamente enquanto o mirava.
Só "acordei" quando a bola bateu-me em cheio na cara e todas se começaram a rir. Mas ao menos todas concordaram com o facto de ele ser um pão.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Qua 19 Set 2012, 21:47

No dia anterior tinha combinado com Jo que ia jogar Basketebol, tenis ou voleibol e entao vesti um fato de treino peguei na mala de desporto e foi para o campo.
Quando cheguei Jo ainda nao tinha aparecido e eu decidi começar a fazer alguns aquecimentos, mas quando comecei a fazer os aquecimentos e Jo apareceu e disse:
- Entao Menina Bia ias começar sem mim? - perguntou Jo a rir.
- Nao, mas como tu nunca mais a parecias começei a aquecer. - disse.
- Nao faz mal, estava a brincar contigo. - disse Jo - Entao vamos lá começar os aquecimentos?
- Sim, claro vamos lá. - respondi.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Jo Qua 19 Set 2012, 21:54

Quando cheguei ao campo, Bia já estava a aquecer. Juntei-me a ela e decidimos focar-nos desta vez muito a sério na nossa condição física, porque as férias tinham acabado e eu, pelo menos, tinha-me desleixado um bocadinho nessa parte.
Corremos, fizemos aquecimento específico, também trabalho localizado e alongamos.
-Então, vamos jogar o quê?
-Bem, eu na outra vez, joguei ténis com a Lilith e achei muito bom para descomprimir. Como já corremos bué, podemos começar com o ténis. Assim, trabalhamos melhor os braços - sorri. - Que achas?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Campos desportivos Left_bar_bleue0/2500Campos desportivos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Campos desportivos

Mensagem  Bia Adams Qua 19 Set 2012, 22:04

- Bem, eu na outra vez, joguei ténis com a Lilith e achei muito bom para descomprimir. Como já corremos bué, podemos começar com o ténis. Assim, trabalhamos melhor os braços - sorriu. - Que achas?
- Eu acho uma boa ideia. - disse. - eu já joguei tenis, safava - me.
- Lool, eu tambem - disse Jo enquanto ia buscar duas raquetes de tenis.
Fui buscar a bola de tenis e começamos a jogar.
Jo foi a que serviu.
O seviço dela era bue forte, mas mesmo assim eu consegui "lançar - lhe" a bola de volta.
E continuamos assim a jogar.
Estava a ficar bue cansada mas mesmo assim nao queria desistir, pois estava a ser bue fixe.
Mas derrepente a Jo pousa a raquete e diz:
- E que tal fazermos uma pausa? - perguntou Jo.
- Yah acho que é melhor. - respondi.

Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Campos desportivos Empty Re: Campos desportivos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos