CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº 23

+8
Diana E. Grint
Niki adams
Martim Adams
Blaine Anderson
Sarah Moss
John Robert Adams
Pedro Ferreira
Virginia Hall
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Sáb 29 Mar 2014, 18:43

A zombie continuava a provocar-me desta vez fez-me procurá-la com uma venda nos olhos .
Para tentar apanhá-la fiquei quieto e tentei ouvir o seu respirar e os seus passos mas infelizmente não ouvia nada por isso pensei se ela já se tinha ido embora .
Tentei chamar por ela várias vezes "Ei Zombie aparece ! aparece ! aparece!!!" dizia eu mas sem efeito .
Tentei andar até uma das paredes e comecei a andar apoiado com uma mão nela e outra a apalpar o que estava ao meu lado pensei que se calhar ela estivesse lá e eu não tivesse ouvido mas o que eu pensava parecia ser verdade e ela não estava lá.
Após algumas horas decidi sentar-me num canto da cela e esperar que ela aparecesse .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty ...

Mensagem  Pedro Ferreira Sáb 29 Mar 2014, 19:31

Pedro pegou no rato e comeu-o, de seguida cuspiu os pequenos ossos para o chão, e disse:
-Só isso? Não tens mais nada? Se me queres assustar ao menos não estejas aí com um ar angélico, já agora, arranjas-me outro rato?- disse eu sarcasticamente armando-me em forte.
Sabia que aquele jogo psicológico não iria resultar, presumi que fosse uma t-shirt branca ou alguma acima da recruta para me assustarem, pelo que seriam mais fortes psicologicamente e mais fortes fisicamente do que eu.
-Meu querido, se queres outro rato apanha-o tu, já agora, podes ir conhecendo melhor o teu coleguinha de cela que certamente quer-te conhecer, mas aviso-te ele é um pouco envergonhado.- respondeu a rapariga a gozar com Pedro.
-Penso que não quero obrigado, para estar assim passou muito tempo contigo, pelo que a mente dele deve de estar distorcida como a tua.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Salendiz Wolf Sáb 29 Mar 2014, 19:41

E lá estava eu, de novo no gélido telhado, no qual permaneci horas, rindo-me da desgraça de John. O que é certo é que comecei a ter pena do rapaz, não se lembrou de tirar a venda, talvez tivesse medo de que lhe fizesse mal se a tirasse, fez ele bem. Abri a telha e voltei a descer, em silêncio. Caminhei lentamente para junto dele, evitando resperirar, para não denunciar a minha presença, e toquei-lhe na cara. O rapaz assustou-se, não devia estar à espera, afinal, já não me via há horas.

- Truz truz, amiguinho! Não me encontraste... Mas não faz mal, assim pode ser que te mate de uma vez, para podermos jogar os dois para sempre! Não ia ser giro! Onde queres que te morda? Vai doer, muito, por isso convém que seja num local com poucas veias e cartilagens, ou sangrarás até à morte... E eu não quero isso.

O rapaz permanecia calado, quando me ouviu dizer que o mataria, abriu os olhos de tal maneira que pensei que fossem sair de orbita. Como não respondeu, decidi ser eu a escolher o sítio pelo qual morreria, mas fiz questão de que fosse num lugar que o fizesse sofrer, muito. Aproximei o amarelo da minha boca para perto do seu pulso direito, cheirando-o e puxando-o até mim. Abri a boca e soltei a minha língua, que se encarregou de humedecer a pele dele, devido aos efeitos especiais que possuía, pude manosear a falsa língua através de um comando que tinha na perna, mas fi-lo de maneira a que ele não reparasse. E, para além do mais, a lingua era surpreendentemente realista. Enrolei a lingua no pulso do rapaz, fazendo questão de olhar para a cara dele e vê-lo sofrer. Afastei a cara do pulso dele, arrastando comigo a língua, que depressa voltou ao lugar, lambendo a minha boca que já salivava. Larguei-lhe o pulso e sentei-me ao lado dele na cama.

- Apesar de estar completamente tentada a morder-te, não o farei, comi recentemente, para tua sorte. - O rapaz suspirou de alívio. - Mas, não te entusiasmes, eu adoro comer... E dentro de pouco tempo volto a estar faminta, nessa altura só tu podes escolher se te como a ti... ou ao rapazito que, coitado, já está apuradinho, como eu gosto. Mas sou capaz de resistir ao meu desejo de comer algo de que goste, para comer algo que odeio.

Fiz uma pausa no meu discurso e deambulei pelo espaço de que dispunha. Sentei-me no parapeito da janela balançando o meu corpo de um lado para o outro.

- Amigo... sabes que... Infelizmente o teu destino está nas minhas mãos, bem, infelizmente para mim, porque eu adoro decidir coisas! Mas, bem... se te odiar, morres para sempre e vou garantir-me de que vais ter a pior morte que alguém poderia ter, mas se te adorar... aí morres, não completamente, porque ficas comigo e serás o que eu sou e ficaremos juntos, para sempre. Baaah, esta vida é complicada, decisões, decisões e mais decisões. - sorri-lhe - Bem, cabe ao teu comportamento aquilo que hei de te fazer.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Sáb 29 Mar 2014, 19:56

Por momentos pensei que a zombie me fosse morder mesmo mas apenas senti a sua língua no meu pulso , depois disto eu decidi ser esperto e tentar fazer o que ela dizia para ficar mais amigo dela e ver se ela me libertava por isso disse :
-Diz-me o que fazer e eu faço ! Como se eu fosse o teu cão diz-me e eu faço ! - disse eu gritando
Odiava cada vez mais a zombie mas tinha de me conter e demonstrar o contrário perante ela .
Estava também curioso por saber como estava a minha amiga Sarah será que ela estava a passar por algo pior do que eu ? O que seria que ela estava a enfrentar?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Salendiz Wolf Sáb 29 Mar 2014, 20:20

Não sei bem o que tinha feito para ele reagir daquela maneira, só queria ser amiga dele, para sempre!

- Para começar diz-me o teu nome, não te quero chamar cão, nem tratar com um, como disseste. Só quero ser tua amiga, para brincarmos. Sabes, antes de ficar assim, há muitos anos, eu era uma criança feliz, mas... O HOMICIDA DO TEU AMIGO FEZ COM QUE ME TORNASSE O QUE SOU HOJE, ODEIO HUMANOS E ODEIO RAPAZES CHAMADOS JOHN! Brrrrr, só de dizer o nome do pendurado me arrepia, odeio... odeio o nome John... Mas bem, qual é o teu nome? Não sejas tímido, só quero ser tua amiga e até gosto de ti, apesar de seres um humano, mas disso podemos tratar mais tarde. - disse piscando-lhe o olho e sorrindo.

Levantei-me, ainda no parapeito e andei de um lado para o outro, olhando para ele. O que seria que lhe estava a passar pela cabeça? Estaria ele com medo, ou só a gozar comigo? Estaria eu a ser demasiado branda? Talvez a minha ideia de zombie bom zombie mau não estivesse a resultar, precisava de reajustar o meu plano.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Finnick Odair Sáb 29 Mar 2014, 20:20

O rapaz fez as suas primeiras perguntas, estaria a ser um bocado sádico, sádico não, aterrorizado, era algo que me estava a por pena.
Ele comeu frango cru, eu queria trazer-lhe uma sandes ou coisa assim, estava na mesa, mas não ! ELE TEVE QUE IR COMER A PORRA DO FRANGO CRU! NÃO PODIA SER A SANDES, TINHA QUE SE ATIRAR AO FRANGO.
As perguntas eram, quem és tu, o que faço aqui ! Eram as típicas perguntas de um rapaz aterrorizado.
Ai o quanto ele me estava a dar pena.
-Drake, se fores bom menino a tua morte irá ser rápida e não brincarei contigo tanto tempo - disse eu com um sorriso lindo e encantador - Mas bem eu quero brincar e sei que tu também, mas diz-me porque foste ao frango cru que era para mim e não à sandes !? Eu até acho que estou a gostar de ti, mas vou-te matar na mesma.
Drake vira a cabeça e vê a sandes
-Agora já não comes mais nada, o frango era para eu ir assar para o nosso piquenique aqui dentro, mas olha agora não comes mais nada, é o que dá seres apressado.
Eu estava realmente com pena, mas decidi jogar um jogo com o querubim e sugeri-lhe.
-Vamos fazer um jogo sim? - disse eu - vês aquelas setas !?
O querubim abana a cabeça e diz que sim.
-Então vá vamos jogar setas, se acertares no meio do alvo - um alvo encontrava-se agora na parede - mas tem que ser certeiro, nem um milimetro pode falhar, levas um beijinho, mas com dentes ! Muahahahahha
E afastei-me e encostei-me à parede a ver o meu prisioneiro mais bem parecido de todos.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Sáb 29 Mar 2014, 20:27

A zombie agora queria saber o meu nome mas ela detestava o nome Jonh por isso optei por dizer que o meu nome era Robert .
Depois de dizer o meu nome notei que a zombie andava de um lado para o outro no parapeito da janela aí eu comecei a pensar se ela estava a preparar-se para me fazer alguma coisa terrível ou se só estava a pensar noutra coisa qualquer.
A zombie tinha-me dito que só queria brincar comigo por isso eu perguntei :
- Ao que é que queres brincar então ?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Sáb 29 Mar 2014, 20:45

Uns minutos depois de ter comido e descansado, voltei a olhar para a mesa e reparei que haviam sandes... Não sei o que se tinha passado com os meus olhos, mas juro que não haviam sandes nenhumas quando peguei no frango, que quando olhei também me parecia cozinhado! Talvez fossem alucinações de estar tanto tempo sem comer, ou talvez fosse magia, estava com um vampiro no quarto, já acreditava se me dissessem que os homens agora também podiam engravidar. Algo naquele vampiro me fazia pensar que ele não devia ter mulher, parecia estar a querer seduzir-me! Não sabia que os monstros também podiam ser pedófilos, que falta de respeito. Já não tinha fome, mas continuava com medo dele, se bem que agora estava mais preocupado com o meu rabo e com o meu pescoço, sabe Deus porquê. Ele decidiu jogar um jogo comigo, tinha de acertar no alvo, ou ele mordia-me o pescoço, naquele momento só me lembro de ter agradecido ao meu pai, que me deu um cromossoma Y, coisa que fez de mim um rapaz, e toda a gente sabe que os rapazes têm boa pontaria... Peguei numa das setas e fiz mira, apontando bem para o centro, acertei.
- Uh... se continuar a acertar não me fazes mal, certo? - perguntei, sinceramente estava com medo da resposta e esta estava a demorar, o homem só se ria maléficamente, comecei a sentir-me desconfortável e com medo que não cumprisse o que havia dito. Ordenou-me que continuasse a atirar, e foi o que fiz. Acertei em todos os outros alvos, pontaria era algo que em mim abundava, não para me gabar, mas era mesmo bom nisso, avé, aconteceu-me algo de bom, finalmente.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Finnick Odair Sáb 29 Mar 2014, 21:11

Drake havia acertado em todos os alvos, em todos, e não tinha falhado nem um alvo, muito bem era o que eu estava à espera, iria fazer o que tinha prometido, deixei-o comer uma das sandes que estava na mesa.
Agora estava na altura de o aterrorizar um bocado, estava a achar-se demasiado confiante.
-Sabes rapaz - disse eu dirigindo-me a ele, e estalando o pescoço pequenos *craks* se ouviam - Agora que nos divertimos está na altura de sofreres um bocado !
Após dizer isto com uma calma enorme, dirigi-me às setas, e as pontas estavam tão afiadas que eram capaz de cortar pele !
Retirei a seta e assim que a retirei do alvo, virei-me bruscamente e atirei a seta com a maxima violência, e cortou o pescoço, e sangue começou a jorrar, pequenas gotas de sangue mas seguidas.
Corri directamente para o pescoço do rapaz e encostei-o novamente à parede.
-Sabes estou farto de ver a tua cara de feliz, e de confiança!
A cara do rapaz virou de confiança para medo e pânico
-Assim está melhor, essa cara de medo.
O rapaz ia começar a expelir umas palavras, mas não se percebeu nada por o pânico que o rapaz tinha na voz.


Última edição por Finnick Odair em Sáb 29 Mar 2014, 21:13, editado 1 vez(es)
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Salendiz Wolf Sáb 29 Mar 2014, 21:12

O rapaz acabou por dizer que se chamava Robert, eu sabia o seu nome todo por isso aceite, não me mentiu, era o suficiente. Perguntou-me ao que queria jogar, para ser sincera, não fazia a mínima ideia, tinha de inventar qualquer coisa, o plano não era ele ceder, queria que me fizesse frente, para o poder atormentar e para o pôr à prova, assim não havaia nada... De repente, ocorreu-me uma ideia, um pouco absurda, mas boa.

- Vamos brincar ao... atira-me da janela se tens coragem! Apetece-me, apesar de ter morrido foi uma experiência espectacular! Vá, atira-me! Os amigos verdadeiros fazem o que os outros lhe pedem por mais absurdo que seja!

O rapaz não parecia ter intenções de me atirar, apesar de, possívelmente me odiar, não parecia ser ao ponto de me atirar de uma torre. Aguardei uma acção por parte dele, foi o único momento em que me senti levemente aterrorizada, não sabia se ele me ia atirar ou não, mas de qualquer das maneiras havia uma surpresa para ele, uma boa e uma má, atirar-me ou não da janela ia decidir.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Sáb 29 Mar 2014, 21:21

Perguntei á zombie ao que é que ela queria jogar e ela disse-me que queria jogar ao atira-me da janela , eu não gostava dela por causa do que me tinha feito mas daí a atirá-la da janela não .
Mas eu tinha de jogar por isso cheguei á beira da zombie e peguei na velha camisola da cherub dela e arrastei-a até á janela , ela era mais velha do que eu mas eu tinha bastante força para a minha idade por isso encostei-a á janela e disse-lhe :
-Queres mesmo jogar a este jogo?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº23

Mensagem  Sarah Moss Sáb 29 Mar 2014, 21:37

Estava cheia de raiva, medo frustração, não me podiam matar, mas como já tinham mostrado podiam magoar-me bastante.Respirei fundo, algo de mal podia mesmo acontecer se eu não dissesse por isso respirei fondo outra vez e Vince olhou para mim com um ar ameaçador.
Comecei a chorar, não me lembrava de tudo , mas quando parava o ar ameaçador de Vince era dirigido novamente a mim:
-Eu sou uma cadelinha estúpida! Ele não tem culpa de nada... fui eu, criatura imunda, que o seduzi, com o meu pescoço alvo e o meu sangue quente... Fui eu que errei, e é a mim que me deve punir... não a ele. Por favor, puna-me! É isso que eu mereço. Puna-me ...como só você sabe punir! Dê-me o inferno... por favor! Imploro-lhe... Faço tudo o que quiser, mas dê-me a sua punição! E perdoe-o... porque ele não teve culpa de nada.
Continuava a chorar e como sempre abanava as alegemas, os meus pulsos já estavam em sangue e gritava com todos os sentimentos que sentia
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Convidado Sáb 29 Mar 2014, 21:39

Os meus olhos ficaram escuros e muito abertos com o que ele disse.
Mas quem é que ele pensava que era? Ele era só mais uma batata podre andante que estava a tentar sobreviver. Andei rapidamente até ele e puxei-lhe a cabeça para trás olhando bem para os olhos dele.
-MAS QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS SUA BATATA PODRE? ÉS UMA OFENSA PARA AS BATAS JASUS! DEVIAS SABER QUE NÃO DEVES IRRITAR UMA RAPARIGA, POR ISSSO É BOM QUE COMECES A COMER O MEU AMIGO RAPIDAMENTE E CALADO. VOMITAS E QUEM PASSA A SER O MEU NOVO AMIGUINHO ÉS TU- gritei-lhe puxando a cabeça pelos os cabelos o máximo para trás- EU DISSE RÁPIDO- gritei de novo e dei-lhe um pontapé na barriga, não o queria magorar demasiado, apenas assusta-lo, eu não era assim tão maníaca, julgo eu....
Como ele encolheu-se de dor peguei nele e empurrei-o até ao corpo em decomposição fazendo com que a cara dele se encontrasse com os restos de carne. Estava zangada, ele tinha-me chamado maníaca quase. Como é que ele podia pensar isso de uma pessoa tão fofa como eu? Eu que o estava a ajudar dando-lhe comida e ele chama-me maluca? BATATA PODRE! Afastei-me dele e voltei para junto da Niks, ele que não se lembrasse de "sair da casca" de novo ou ia-se dar muito mal comigo.
Fiquei a olhar para ele , calada mas com um sorriso adoravél na mesma. Ele estava a queixar-se e a querer fingir-se de forte ao mesmo tempo. Parecia um miúdo de três anos. Revirei os olhos com o meu pensamento e ri-me quando ele fez uma cara de enjoado devido ao cheiro do corpo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Sáb 29 Mar 2014, 21:40

Deixou-me comer uma das sandes, para surpresa minha, afinal o senhor cumpriu com a sua palavra, subiu uns pontos na minha consideração (agora tinha 0 pontos). Comi a saborosa sandes, olhando para ele, não fosse fazer-me alguma coisa enquanto eu estava desprevenido. Assim que acabei de comer levantei-me, mas arrependi-me porque levei com uma seta no pescoço! (Uma pessoa já não pode comer em paz que é logo alvejada!) Não doeu muito, mas o sangue a escorrer incomodava-me e preocupava-me o facto de ter sido tão perto da jugular, se continuasse a sangrar, sem estancar a ferida provavelmente morria, ou desmaiava outra vez. Ia agarrar-me ao meu próprio pescoço, para tapar a ferida com as mãos, mas alguém teve a mesma ideia, mas fê-lo mais violentamente. Mais uma vez fui encostado à parede, a cara levemente confiante que mostrava ao comer e depois de jogar às setas, desapareceu, de um momento para o outro, assim que me senti em perigo novamente. Estaria eu a ser tão mau assim? Estava a fazer tudo o que ele pedia e a esforçar-me para ultrapassar os meus medo, o que estaria eu a fazer de errado? Voltei a ficar confuso e com medo, parecia uma criança no primeiro dia de aulas.
- Porque é que me fez isto? - perguntei. - Fiz o que pediu, nunca o provoquei ou algo assim e fez-me isto. Não é que doa, e um recruta está fisicamente preparado para quase todos os cenários, menos este e eu não sei se estou psicologicamente preparado para isto, eu sei que não me pode matar, mas há qualquer coisa que me faz desacreditar no que penso... - A expressão que o vampiro tinha também mudou, não percebi bem se estava mais enfurecido ainda, estava mesmo confuso. Depois das longas palavras que disse, gaguejando e tremendo, com a voz fraca devido ao medo, caí na realidade, percebi que não me podiam fazer mal alí, bem, pelo menos mal o suficiente para me causar a morte, agora uns leves danos físicos e psicológicos sim e era aí que me estavam a atingir. Tinham todos os meus dados, conheciam os meus pontos fracos e fortes, daí terem-me posto com um monstro, desafiando-me, sabiam que eu tinha boa pontaria e que não ia falhar nenhum alvo, basicamente sabiam tudo, eu estava só a ser uma marioneta nas mãos deles e estava a ceder. Tinha de mudar isso, como? Não sei.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Salendiz Wolf Sáb 29 Mar 2014, 22:00

Nunca me passou pela cabeça que o rapaz me quisesse mesmo atirar da janela, ele já nem estava a jogar, tinha uma navalha na mão e estava a ameaçar-me. Acabou-se o zombie bom, acabaram-se as oportunidades e brincadeiras, tinha de impor respeito no rapazinho. Fingi estar assustada e cedi à ameaça, caminhando de costas para a janela, acentuando a minha expressão de pânico. Quando estava suficientemente perto da janela e dele, parei, revirei os olhos e o branco que em tempos os pintava ficou negro, a minha cara de pânico transformou-se num sorriso sádico e o mais assustador que consegui, as veias da minha cara dilataram e soltei a minha lingua, dando-me um ar de louca do hospicio. John, o corajoso, tornou-se John, o aterrorizado, aproximei-me dele levantando os braços e baixando o tronco, enquanto virava a cara de modo a que a minha bochecha tocasse no meu ombro. Aproximei-me dele, rapidamente, e abracei a sua cintura, ele tentou dar-me uma facada na perna, mas para minha sorte acertou no comando que fazia a lingua mover-se, avariando-o, fiz-lhe uma rasteira e caí sobre ele, com todo o meu peso, usei as tecnicas de jiu jitsu que tinha aprendido para lhe torcer o braço até ele se render, coisa que não demorou muito tempo. Atirei-o para cima da cama, ele tinha dores no braço, não muito fortes porque não o quis magoar, mas eram suficientemente fortes para lhe causar sofrimento. Arranquei a faca do comando da lingua e reparei que vinha com sangue, a faca tinha-me rasgado a pele, o que era bom, dava-me credibilidade, assim ele não percebia que não passavam de efeitos especiais e tecnologias. Arranquei a língua falsa da minha boca, que se encontrava pendurada na mesma, já que estava estragada, e atirei-a da janela para que ele não percebesse que era falsa. Sangue falso começou a escorrer da minha boca e aproximei-me dele, mais enraivecida que nunca.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Sáb 29 Mar 2014, 22:20

Depois de a zombie me ter deitado ao chão e me ter feito desistir com um golpe de jiu jitsu eu reparei que a perna dela estava a sangrar.
Afinal ela não era assim tão fraca quanto parecia e também parecia saber lutar bem .
Enquanto ainda estava no chão a contorcer-me de dores por causa do meu braço a zombie aproximou-se de mim a sangrar da boca e a julgar pela cara dela estava furiosa .
Para não demonstrar fraqueza perante a zombie decidi levantar-me e encará-la .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Finnick Odair Sáb 29 Mar 2014, 22:30

-Gostei a tua pontaria é excelente - disse com a minha mão a ficar encharcada de sangue da rotura que haveria feito com a seta - Mas a minha pontaria é mais aguçada, se quisesse poderia matar-te em 2 segundos assim que a seta corta-se a tua jugular, morrerias dentro de segundos sufocado no teu proprio sangue.
A cara do querubim começou novamente a ficar sem expressão, o sangue começava a assusta-lo e ele estava a sentir-se fraco prestes a desmaiar novamente.
Dei-lhe uma chapada e bruscamente disse-lhe !
-Atreve-te a desmaiar novamente e desta vez acordas acorrentado, e ao candeeiro, sabes já matei um assim ! - disse com os meus olhos colados aos dele - Vais nunca querer ter conhecido alguém como eu ! Podia ter sido bonzinho, sabes, mas detesto miudos como tu, que à minima oportunidade ganha confiança e arma-se em esperto !
A minha voz tornava-se profunda, e acima de tudo autoritária !
-Sabes há mais de mil anos que sou conhecido pela a minha pontaria - disse eu - este castelo foi-me dado devido a esse mérito, matei um rei a 50 km de distância !
A boca do recruta abriu-se como se nunca tivesse ouvido nada igual!
-Não fiques tão surpreso, podia matar-te com uma caneta se quisesse ! - disse - Quanto ao que me fizeste a mim, bem nada, mas gosto de diversão, e quero vingar a minha doce pequena filha, mas bem acho que ela deve estar a fazer o seu trabalho como deve ser também!
Afastei-me e deixei o Querubim cair no chão deixando a marca da minha mão no pescoço e lambi o sangue que pingava da minha mão mostrando os caninos perfeitos e prontos para arrancar pele.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Vince Morte Sáb 29 Mar 2014, 23:16

Vince olhou espectante para Blaine, obrigando também Sarah a olhar.
-Perdoo...-respondeu ele - Mas só se me deres muitos beijos.
-Devias agradecer-lhe, sabes? - disse Vince a Sarah. - Ele acabou de te salvar a vida. Portanto - continuou ele, salientando as palavras com o atiçador, - vê se o tratas bem, e satisfaz todos os caprichos dele. Todos, entendido? E agora nós! - Vince sorriu, lançando a Blaine um olhar de pura felicidade, e virou o trono onde Sarah estava sentada, de modo a ela poder ficar virada para ele. Depois caminhou lenta e sensualmente até Blaine, que continuava na sua posição super-sexy. Colocou a mão no traseiro dele, virando-o para a frente, e sentou-se no seu colo.
-Dou-te todos os beijos do mundo e mais ainda, meu amor. - disse Vince, beijando-o intensamente. - Não há de ser uma criatura estúpida como ela a separar-nos, pois não,meu príncipe? - perguntou, acariciando a face de Blaine. - De agora em diante, - anunciou ele, - prometo não ferrar o dente em mais ninguém, só em ti, meu Blaine. - e, dizendo isto, beijou o pescoço que mais desejava á face da Terra.
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty ...

Mensagem  Pedro Ferreira Sáb 29 Mar 2014, 23:27

O jogo psicológico não tinha resultado, apenas tinha enfurecido mais a rapariga, e esta obrigou-me a comer o meu "amigo", como ela lhe chamava.
Arranquei-lhe um bocado de carne da perna, e com uma tocha tentei desinfectar aquele pedaço, sentia-me repugnado, mas estava na cherub, aquilo não poderia ser um cadáver verdadeiro, continuei, tentando levar sempre este pensamento comigo.
Tinha passado talvez uma hora depois de ter comido aquilo que mais me repugnara na vida, estava traumatizado, não sabia o que dizer nem o que pensar, quando a rapariga chegou e disse:
-Saboroso, hã?
-CALA-TE, VAI-TE EMBORA! - respondi enervado.
-Ai, ai, ai, então eu tento alimentar-te como boa rapariga que sou e tu falas-me assim?- respondeu ela com um pequeno sorriso maléfico.
-Ainda falo pior se for preciso! - tentei continuar com a minha postura corajosa.
-Falas-me assim outra vez vamos ter problemas, vamos, vamos.- respondeu ela entrando na cela.
Não sei porquê, mas tirei a navalha do canivete suíço e disse:
-Não te aproximes, ou quem se magoa vais ser tu, agora, vais-me dar as chaves da cela, dizer-me onde está comida, ou eu volto.
-AHAHAHAHA. - um grande sorriso irônico ecoou no castelo, e ela continuou:
-Achas mesmo que vou na tua conversa de menino mimado? Eu se quisesses partia todos os teus ossos, um a um.
Pedro baixou a navalha, e disse:
-Desculpa.- baixando a cabeça - Não volta a acontecer. - Pedro percebia agora que estava ali para tudo o que a rapariga quisesse, ela tinha o domino do castelo, conheceria o certamente, ele apenas podia acatar ordens.
A rapariga continuou:
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Blaine Anderson Sáb 29 Mar 2014, 23:47

''Vince, oh meu Vince, porque tens de ser tão belo'' pensei eu e ainda acrescentei ''E tão sexy'', fomos realmente feitos um para o outro, vi que ele estava realmente arrependido, que ele não faria aquilo por mal, fez a querubim implorar, fez com que ela implorar-se por mercê.
Vince dirige-se a mim, da forma mais sensual possível e desde logo, deixa-me em alerta !
A rapariga assistia a tudo, agora Vincent Morte estava ao meu colo, beijou-me o pescoço, retirei o amor da minha vida do meu colo e retirei-lhe igualmente o atiçador e dirigi-me à recruta que se encontrava à minha frente.
-Sarah, minha doce Sarah, sabes o que faço a raparigas como tu -disse eu a passar com o atiçador junto dos seus lábios - raparigas que se metem com o meu namorado, com o meu Rei - disse elevando a voz já num grito - O MEU REI DAS TREVAS ! MEU !
Atirei com toda a violência o atiçador para o chão e o eco do mesmo espalhou-se pela sala inteira.
Um estalo ecoou pelo salão gigante que eu tinha à minha mercê, um estalo que fez com que corta-se a face da rapariga, agora ela chorava de dor e o sangue escorria-lhe pela cara.
-Esta é para aprenderes que não se mete com o homem de outra pessoa - disse, e mais um estalo que ecoou na sala - E este é porque eu quero.
A rapariga estava mais que massacrada, diversos cortes perto do rosto, mordidelas, negras, tudo o que se possa imaginar.
Dirigi-me à traseira do trono e virei-a para o espelho que existia, e olhei para o Vince dando-lhe um olhar sádico e amoroso ao mesmo tempo.
-DIZ-ME O QUE VEZ NO ESPELHO - exigi eu - DIZ-ME !
O espelho imitia a imagem de uma rapariga mal tratada, mas cujo o penteado não se desmanchara, um espelho limpo como cristal com uma moldura negra como os tempos vitorianos.
-NÃO GOSTO QUE ME DEMOREM MUITO TEMPO A RESPONDER ! - gritei e a rapariga estremeceu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Dom 30 Mar 2014, 11:58

Neste jogo psicológico as minhas hipóteses de ganhar eram quase nulas, não sabia o que pensar nem o que dizer, limitava-me a olhar para ele, repugnado. Eu sabia que a recruta servia para nos preparar física e psicologicamente para qualquer situação, mas não estava a conseguir imaginar em que outra situação poderia passar pelo mesmo. De qualquer maneira tinha de o enfrentar, ele não me podia matar, mas eu podia matá-lo a ele. Óbvio que não o faria, nem o ia ameaçar ou coisa parecida, tinha de ser inteligente, fazer jogo psicológico com ele, assim como este fazia comigo, tinha de escolher bem as palavras que ia usar, ao mínimo erro era alvejado novamente e já me chegava um buraco no pescoço. Estava eu caído no chão e ele a lamber o meu sangue da sua mão, fiquei enojado, é que aquele sangue era mesmo verdadeiro, não era para beber, ele podia ter guardado, caso alguém precisasse de uma transfusão ou assim, que egoísta. Deixei-me ficar no chão e olhei para ele, não sabia ainda o que dizer, continuava com medo de toda aquela situação, o ambiente era medonho, ele era medonho, os adereços eram medonhos e não havia janelas ou portas por onde pudesse fugir, ou atirá-lo, estava preso. E foi aí que me lembrei que havia uma porta no chão, pequena, por onde ele tinha entrado para entrar na sala, estava trancada e provavelmente era ele que tinha a chave, se queria fugir tinha de lha tirar, o problema era como, mas se fosse esperto podia simplesmente esperar que a recruta terminasse e me deixassem sair. Mas seria isso que eles queriam? Que eu ficasse lá todo o tempo, sem fazer nada, simplesmente à espera que me deixassem sair? Provavelmente não, o mais certo era quererem que eu descobrisse a chave e saísse do quarto. E mais uma vez, não tinha hipóteses contra ele, se tinha boa perícia, também seria bom noutras coisas, e eu era só um recruta... Tinha de haver alguma coisa em que lhe pudesse ganhar e tinha de ter paciência e calma até a descobrir. Abri a boca e comecei novamente a gaguejar-lhe.
- Compreendo que que te queiras vingar da tua filha, mas... eu não lhe fiz mal nenhum... e li o diário dela, nunca seria capaz de lhe fazer isso...
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 30 Mar 2014, 12:59

Estava a fazer tudo mal, o que quer que fizesse só deixava o rapaz com mais energia e vontade de lutar. A raiva apoderava-se de mim, estava a ficar descontrolada e louca, naquele momento ocorreu-me matar o rapaz, mas infelizmente não podia. Não aguentava mais, cedi à minha fúria e deixei-a cuidar de mim, já não era eu quem controlava o meu corpo, não estava em mim. Peguei nos braços do rapaz e levantei-o, as suas pernas agrediam-me, mas nem senti, estava mais concentrada nas imensas ideias que tinha para o maltratar, o rapaz estava a abusar, a sua coragem e determinação de nada serviam contra a minha personalidade tresloucada e imprevisível. Atirei-o para o chão e gritei-lhe como nunca tinha gritado, tanto que senti a minha garganta sangrar, mas não me importava, ele ia sofrer.

- OUVE BEM MEU RAPAZ, QUIS SER TUA AMIGA E TU, BEM TU, PARA ALÉM DE UM PÉSSIMO AMIGO, MOSTRASTE SER FRACO! NÃO SE BATE NUMA MENINA, JÁ DEVIAS SABER, E MUITO MENOS SE ATIRA UMA AMIGA DA JANELA, ERA UM TESTE PARA TESTAR A NOSSA AMIZADE E TU, MEU AMIGO, TU... FALHASTE... E agora vais sofrer, vou fazer-te implorar por misericórdia, vais sofrer mais do que todos os teus colegas de recruta, bem, ou ex-colegas de recruta, ali o John não sofreu nada, comparado com o que os teus queridos colegas estão a sofrer. Mas tu, oh tu, meu caro John Robert, tu vais sofrer o dobro... não! Multiplica sofrimento por um milhão. É isso. Se saíres daqui vivo, és um sortudo meu amigo, estas preso numa torre com a tua melhor amiga e a tua pior inimiga, portas-te bem e eu controlo-me, portas-te mal e... fazes companhia aos teus amigos. E juro, por tudo, que te farei sofrer!

O rapaz, ainda no chão, estava pálido como nunca, depois do meu discurso inspirador, parece ter ganho alguma inteligência, pelo menos a suficiente para não se meter mais comigo, ou fazer algo estúpido. Peguei-lhe nas pernas e arrastei-o pela torre, fazendo questão de que a sua cabeça batesse em cada pedra que havia no chão, o rapaz contorcia-se e gritava de dor, sangue começou a escorrer-lhe da cabeça, não abundava, mas era o suficiente para manchar o chão e deixar rasto.

- Está calado, isso não doí! Isso é só para aquecer, nem imaginas o que vou fazer contigo, meu amigo! E se queres testemunhar dor verdadeira, atiro-te da janela, como o penduradinho fez comigo!

Voltei a pegar no rapaz e deitei-o no parapeito da janela e ordenei que não se movesse, ou morria. Procurei o lenço que tinha usado para lhe tapar a vista e amarrei as mãos dele, tirando de seguida os calções do cadáver, que usei para lhe amarrar os pés. Depois disso, cortei metade da minha camisola e usei-a para lhe tapar a boca, já estava farta de o ouvir. Ele não tinha como sair dalí, estava à minha mercê e podia fazer com ele o que eu quisesse. Procurei a navalha e limpei de lá o meu sangue, aproximei-me dele e fiz-lhe um golpe, não muito fundo na perna, como o que tinha feito a mim.

- Adoro navalhas, meu amigo!
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Convidado Dom 30 Mar 2014, 13:45

Fiz um sorrisinho convencido quando ele me pediu desculpas e percebeu que quem mandava era EU, apenas eu e a Niks que se estava a rir com a situação. Peguei na cara do rapaz e passei as minhas unhas pela a mesma arranhando-o.
-A tua cara.... Definitivamente dava uma boa comida para os meus ratinhos lindos- voltei ao meu tom doce- Sabes o que podiamos fazer? Agora que já comes-te já deves estar com energia suficiente para brincarmos um pouco- bati palminhas- Que me dizes, hum? Vamos jogar, ao meu jogo preferido.Tenho a certeza que vais gostar muito! Então é assim: tu vais ter de advinhar o que eu te perguntar, se errares sofres as consequências, mas não te preocupes eu começo com uma pergunta fácil.
Fiz novamente um sorriso adorável e mandei-o sentar-se numa cadeira. Peguei-lhe nas mãos e pés e atei-as para ele não fugir.
-Pronto, a pesar de eu ser uma pessoa extramamente adorável já percebi que não gostas de fazer aquilo que eu peço, isso magoa o meu lindo coração sabias?- fiz um ar sofrido mas logo voltei á expressão adorável- E como eu não quero que te vás embora prendi-te. Ora bem vamos começar o jogo. Como é que te chamas?
O rapaz fez uma cara confusa mas lá disse "Pedro". Sorri com a resposta dele , e dei-lhe um pontapé na perna.
-Errado! Não acredito que nem o teu próprio nome sabes.... És mesmo uma desgraça. O teu nome é Batata Podre, lembras-te? Vá agora repete a frase que te vou dizer "O meu nome é batata podre e eu sou uma ofensa para as batatas", repete até me apetecer.- ri-me sentando-me numa cadeira á frente dele e balancei as pernas como uma menina pequenina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Finnick Odair Dom 30 Mar 2014, 13:48

O rapaz começara a gaguejar mais uma vez, bem, o sangue dele era asqueroso, não sabia como é que vampiros conseguiam beber sangue!
-Drake, sabes que nem tudo é como queremos - disse eu a falar calmamente a acariciar a ponta afiada da seta - podes agora escolher o jogo que vamos fazer, prometo que desta vez te deixo comer mais uma sandes e que não te acerto com uma seta, mas quanto à minha filha, muitos diziam que também não eram capaz e foram ! Como queres que eu encare isso!
Já deveria estar a escurecer, mas tal como Drake eu não tinha noção do tempo, estava a elouquecer iria ter que fazer algo para ele adormecer, então retirei um comprimido relaxante e desfiz-o e larguei-o no jarro, que estava quase cheio !
-Drake escolhe o jogo e depois podes comer e beber - disse virando-me para ele.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Dom 30 Mar 2014, 14:06

A zombie estava maluca ! tinha-me amarrado e gritado bastante e até me tinha feito um golpe na perna como eu lhe tinha feito .
Depois disto tudo amarrou-me com os calções do meu colega de quarto e com um bocado da sua camisola , eu começava a odiar cada vez mais a zombie , só me apetecia bater-lhe !
Mas tinha de me controlar para não fazer mais nenhuma asneira por isso acalmei-me e fiquei quieto , a zombie parecia estar a pensar no que me ia fazer
estava a andar de um lado para o outro e a julgar pela sua cara não era nada bom .
Enquanto estava amarrado decidi descansar um pouco visto que não podia sair dali .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Dom 30 Mar 2014, 14:18

Um jogo? Mas que jogo? O que é que era suposto eu fazer? Pensei que me deixaria em paz depois de ter sido simpático e ter mostrado compaixão pela filha... Sabia lá que jogo escolher, nem me lembrava de jogo nenhum, estava ensonado e ainda com fome. Só a mim, aposto que os outros recrutas tinham um monstro menos violento e vingativo. Tinha de escolher um jogo em que fosse bom e ele mau, o problema é que não sabia quais eram os pontos fracos dele. Passou-me pela cabeça o jogo do mata, porque como eu era pequeno e ágil, mas depois lembrei-me que ele tinha uma pontaria infalível. Lembrei-me do peixinho, acho que era o único jogo de cartas que eu sabia jogar, muito bem, mas não sabia se ele tinha cartas e duvidava muito disso. E por fim, surgiu-me uma ideia, genial, posso admitir. Um jogo em que ele era bom, mas que tinha tantas probabilidades de ganhar como eu.
- Eu sei um jogo. Eu penso em algo que esteja dentro da sala e se o senhor acertar nessa coisa, ganha. Se falhar, ganho eu. Tem 5 tentativas e como há poucas coisas nesta sala não é muito difícil. Provavelmente está a pensar que lhe vou mentir, mas juro que não, vou pensar numa coisa e não a mudo, prometo ser sincero, mas tem de confiar em mim, como eu confiei em si quando me prometeu comida da última vez. Cumpriu a promessa e eu tenciono cumprir a minha. Aceita?
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Niki adams Dom 30 Mar 2014, 15:24

O joguinho de Ana durou uns 30 min, no final fomos embora deixando o Pedro descansar. Ele já estava naquelas catacumbas á umas boas semana e então os olhos dele já estavam habituados á escuridão e o corpo á temperatura que era de frio e humidade.
Eu e a Ana deixamos-o sozinho 2 dias para ver como é que ele se desenrascava, e ate que não correu nada mal, mais ou menos á 1h da manha fomos ter com ele, era a altura perfeita pois a lua cheia estava bem no cimo do céu.
-Acorda batata podre!-Gritou Ana.
O Pedro demorou mais ou menos uns 2 minutos para estar de pé de olhos bem abertos.
-Segue-nos.-Disse-lhe começando a andar.
O rapaz ficou surpreendido por estar a passar por túneis que nunca tinha visto.
-Eu nunca passei por aqui.-Disse ele a olhar por todo o lado e ver coisas que podia ter comido ou usado para se aquecer.
-Na realidade tu nunca passas-te do túnel 18, andas-te sempre as voltas numa parte das catacumbas.-Expliquei.
-Sabes se tivesses explorado mais isto encontravas bastantes utensílios que podiam te tirar daqui.-Gozou Ana.
O Pedro não disse mais nada apenas ficou a olhar para o chão como quem diz " porque é que eu não fui por aqui?".
Por fim chegamos ao túnel 23 que era uma espécie de beco sem saída.
-Então isto é assim.-Olhei para o buraco no tecto do túnel.-Estas a ver aquele buraco vais ter que passar por la, vais escalar esta parede passar pelo o buraco, do outro lado á um cemitério com mais de 80 campas mas so uma campa é que tem uma caixa enterrada com bons utensílios que vais querer ter, pois tem coisas como uma navalhas, um isqueiro, uma barra energética, comida, um cobertor e roupa nova, mas so tens 3 tentativas de acertares na campa certa. Por isso sobe a parede pega na pá que esta ao lado do buraco e PENSA! Claro que não tens o tempo todo, tens de concluir a prova em 2 horas e começa AGORA!
O Pedro olhou para a parede e não ficou feliz ao ver que por causa da chuva a terra estava escorregadio, a parede tinha uns 8 metro e ele nao tinha corda a agarra-lo se ele caisse.
Ele tambem nao hesitou e começou a escalar, ele estava a usar uma técnica interessante sempre que metia um pe na terra dava um pontapé para prender o pé na terra e nao escorregar, mas com as maos era mais difícil pois ele ficava com pedaços de lama sempre que agarrava a parede com força. Tinha passado uns 15 minutos quando ele finalmente conseguiu, pois o coitado estava sempre a escorregar, depois de passar pelo o buraco, depois eu e a Ana deixa-mo-lo de ver.
-Espero que ele se lembre de eu ter dito "27 campa" no inicio da recruta.-Sussurrei para Ana.
-Ele é esperto nao te preocupes.-Disse ana sorrindo a olhar para o buraco.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty ...

Mensagem  Pedro Ferreira Dom 30 Mar 2014, 15:52

Pedro tinha acabado de escalar, estava agora debaixo de uma chuva intensa que lhe tirava visibilidade, pelo que uma das raparigas tinha dito, haveriam 80 campas naquele cemitério, e foi aí que me lembrei da frase que falava nas 27 campas e etc, pelo que fui direito á campa número 27, mas primeiro em cada sítio que passava deixava uma marca, para saber por onde voltar ás catacumbas, tinha chegado finalmente á campa 27, desenterrei-a e havia um caixão, a medo abri-o e saíram de lá vários insetos e no fundo estava um corpo já decomposto, vomitei, pois não era aquilo que estava á espera, voltei a enterrar o caixão por respeito ao senhor.
Foi aí que pensei, se não é no 27 em qual poderá ser? E uma ideia surgiu na minha cabeça, que talvez fosse no 72, pois era o número contrário de 27.
Continuei a deixar marcas para não me perder até que cheguei á campa 72, desenterrei-a, e abri o caixão, apenas um corpo, mas não podia ser assim, tinha de estar ali, não havia mais pistas para ser noutros lados, então, levantei o corpo e eis a caixa, era preta e ocupava um pouco do espaço, mas confundia-se facilmente como uma parte do caixão. Enterrei esse caixão outra vez, e voltei, desci pelo alçapão dando um salto de alguns metros e estavam as duas raparigas á minha espera, quando uma delas disse:
-Mais três minutos e não conseguias ficar com a caixa!
-Porque é que te demoras-te tanto tempo? - continuou a outra.
-Porque estive a voltar a enterrar os caixões, ou são demasiados insensíveis para perceberem isso? - provoquei depois de duas horas sobre uma chuva torrencial.
E uma delas continuou:
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Convidado Dom 30 Mar 2014, 16:41

Que miúdo mais irritante, achava-se muito esperto era o que era mas realmente faltava-lhe a inteligência ás vezes. Olhei para ele todo molhado com a chuva e apertei-lhe o braço.
-É bom que baixes o tom e fales melhor connosco porque se não este cemitério passa a ter 81 corpos enterrados, e não duvides do que eu estou a dizer porque eu sou bem capaz de o fazer. Agora pensas que podes andar a insultar-nos é ? Realmente eu ainda pensei que tivesses uma ponta de inteligência mas enganei-me, ainda não percebes-te que nós podemos fazer-te o que quisermos? Até os t-shirts vermelhas chegam lá mais rápido! É bom que me peças desculpa rapidamente porque comigo não há brincadeiras ouvis-te? OUVIS-TE BEM OU PRECISAS QUE TE MOSTRE UMA VALA DE PERTO, OH FLORZINHA?- gritei-lhe.
Larguei-o e respirei fundo tentando acalmar-me, ele era só mais uma criancinha convencida nova que estava a ser testada. Ele tinha sorte de ter-me dito aquilo a mim e não a um instrutor se não já estava a escavar a própria vala dele, o que por acaso não era muito mal pensado, mas não me ia dar ao trabalho de ficar a vê-lo a  fazer uma coisa tão divertida.
-Estás á espera de quê para voltares lá para dentro, hum? És mais lento do que era a minha avozinha linda- olhei para o céu  e pus a mão sobre o peito- Paz á sua alma! Agora põe esse rabo gordo a andar rapidamente ou então vamos ter o caldo entornado.  
Chegamos á cela e trancámo-la de novo. Ainda o ficamos a torturar psicológicamente o rapazinho, mas como sabemos toda a diversão tem de terminar. O Pedro estava mais magro, não lhe tinhamos dadod nenhum banquete durante o tempo que estivemos com ele. Não por eu ser mal educado porque não sou mas porque ele merecia. Enfim, lá teve de chegar a hora em que o rapaz ia deixar de nos ver.
Entramos de novo na cela e eu olhei-o, ele estava muito cansado. Que bom para ele!
-Batata podre? Acorda. - remunguei abanando-o- Infelizemente vais deixar de ter a nossa companhia, eu sei.... Não precisas de dizer eu sinto-o. Vou ter saudades tuas batatinha podre- disse-lhe no meu tom adorável, abri a cela- Beijinhos fica bem .-ri-me e fui-me embora mais a Niks.


Última edição por Ana Beatriz em Dom 30 Mar 2014, 18:16, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta Nº23

Mensagem  Sarah Moss Dom 30 Mar 2014, 17:45

Estava completamente exausta, a minha cara uma lástima, tinha imensa fome,sangue por todo o lado, e doia-me o corpo inteiro, e a minha raiva,e vontade de vingança era imensa.
-NÃO GOSTO QUE ME DEMOREM MUITO TEMPO A RESPONDER!- gritou ele
Estava numa recruta, eles queriam levar-me ao limite,não podia cair no seu jogo.
Respirei fundo e fingi que não acontecia nada, parei de chorar e de gritar.
-vejo o meu reflexo - respondi,serenamente, obvio que não era o que eles criam que eu respondesse.
Mas as dores ganharam e pouco depois estava novamente a gritar e a chorar de dor, exausta.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Finnick Odair Dom 30 Mar 2014, 19:23

-Aceito, gosto desse jogo - disse eu calmamente.
Tenho a certeza que o rapaz iria pensar em alguma coisa engraçada que estivesse ali, e por alguma razão acreditava no que ele dizia, bem ele era o prisioneiro mais bem parecido que já alguma vez me tinha passado pelas mãos, sim eu sei que isto soa mal.
-Eu sei que estás com medo - disse eu com um tom de pena - não quero jogar mais, nem começamos mas não quero começar nem acabar, tens sido um bom prisioneiro, gostei de te conhecer, foste o prisioneiro com quem me deu mais gozo 'brincar' aos bonecos, sabes os outros eram mal educados e gritavam muito, faziam doer-me a cabeça, essa é o trabalho da minha filha ficar com os que gritam.
-Tens ali a comida como prometido, mas tens que beber aquele jarro de sumo vermelho se queres sair daqui, não te preocupes ficas habituado ao sabor, passado umas horas já nem sentes nada ! Sim porque só dentro daquele jarro encontras a cópia da minha chave, e como é obvio eu não te poderei dar a minha cópia. Obrigado pela tua paciência comigo e pelos desafios que tiveste que passar.
Após isso fiz uma vénia e fui direto ao alçapão sai e tranquei de novo o alçapão.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Martim Adams Dom 30 Mar 2014, 19:50

Não estava a acreditar no que estava acontecer, a rapariga soltou-me deu me roupa lavada e uma navalha. A rapariga disse-me para ir investigar o castelo e procurar os outros.
Depois de trocar de roupa sai do quarto , quando me lembrei que não sabia o nome da rapariga que me dificultou a vida durante os últimos dias, voltei ao quarto para lho perguntar ,mas quando lá cheguei já não estava lá ninguém.
Andei á procura de alguém durante algumas horas mas nada. Sempre que andava á procura de algo ou alguém parecia que ia dar sempre ao mesmo sitio, depois de andar mais um pouco no castelo descobri uma sala, entrei, era uma espécie de escritório , tinha uma mesa e uns armários com livros antigos e pouco interessantes . Mas em cima da mesa houve logo algo que me chamou á atenção, uma pequena mala que tinha alguma comida e uma troca de roupa.
Estava um pouco cansado e com alguma fome por isso sentei-me a comer uma sandes de fiambre e queijo , quando acabei comecei a mexericar nos armários , encontrei um livro sobre o castelo do drácula, achei interessante e comecei o a ler. Quando já estava mais á frente no livro encontrei uma imagem de uma das salas onde tinha estado ,e foi aí que percebi onde estava, no castelo do drácula na Roménia, guardei o livro pois percebi que poderia ser muito ultil para a recruta.
Deitei-me no chão para descansar pois amanhã seria outro dia.
Martim Adams
Martim Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Diana E. Grint Dom 30 Mar 2014, 20:26

Era meio da noite, encontrei Martim deitado no chão, toquei-lhe no ombro delicadamente para o acordar, mas não queria sobressalta-lo. Martim moveu-se ensonado.
- Bu! - disse-lhe quando ele se virou para mim.
Martim levantou-se num salto, mas reconheceu-me "Tu... Não me vais prender outra vez... Ou vais?" Disse o rapaz desnorteado.
- Disse que nos encontraríamos novamente. Então como te tens dado no meu castelo? Vi que te perdeste! Continuas o mesmo precipitado, ingénuo, enfim!
Martim fitava-me, parecia não saber de que lado estava, havia passado os últimos dias a atormentá-lo, há poucas horas tinha-o libertado do meu cativeiro, e agora estava simplesmente a conversas com ele.
- O Castelo vai por-te à prova, lembra-te, a recruta são 100 dias! Os piores da tua vida, vais passar por coisas muito piores do que aquelas pelas quais te fiz passar, com a diferença que na masmorra estavas sujeito apenas a mim, eu protegia-te do resto, agora não.
O querubim mostrou-se desanimado, mas também estava à espera do quê? Não se poderia tornar um agente apenas porque sim. Não seria correcto enviar alguém nas missões mais perigosas se não estivesse devidamente preparado, física e mentalmente.
"Encontrei isto..." Ia a dizer Martim quando se virou e viu que eu já lá não estava.
Ficaria de olho em Martim, para o ajudar na recruta, o que de uma visão externa poderia significar colocar-lhe adversidades. Mas a recruta seria mesmo assim.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 30 Mar 2014, 20:45

Já não sabia como torturar o rapaz, tinha-lhe golpeado a perna e ele parece nem ter sentido dor, feri-lhe a cabeça com pedras mas nem isso o quebrou, era sem dúvida merecedor do meu respeito. Enquanto deambulava pela torre, tentando arranjar novas ideias para o torturar, recebo a informação de que já podia libertar o meu prisioneiro, mas como ele era meu, só o soltava quando eu quisesse. Ainda tinha mais umas leves torturas para ele, antes de o deixar voar do meu ninho, não o podia massacrar muito, mas queria divertir-me mais um pouco. Puxei-o pelos cabelos e falei-lhe ao ouvido.

- Amigo, sabes que gosto de jogar, não sabes? Claro que sabes! E sabes que o penduradinho nunca quer brincar comigo... Por isso tenho de brincar contigo, apesar de seres mau! Basicamente o jogo consiste em, pendurar-te de cabeça para baixo na forca, com mãos e pés atados e com uma venda nos olhos, tu tens de conseguir sair de lá, desatar-te e procurar a saída. Nesta torre só há duas entradas, a janela e o sítio por onde vim, a não ser que sejas excelente a escalar, se te aventurares pela janela, morres. Vou dar-te uma pista para encontrares a outra. Nem sempre o que parece verdadeiro o é, procura no céu o caminho para a saída, as aranhas serão as tuas amigas, só fazem teia nos sítios onde não se mexe há muito tempo. E pronto já chega de pistas.

Peguei no cadáver e atirei-o da janela, depois arrastei o John e pendurei-o na forca, de cabeça para baixo.

- Agora diverte-te amigo, talvez o destino nos junte de novo, mas por agora despeço-me de ti. - E saí da sala, por onde entrei, sem barulho para que o rapaz não percebesse onde era a saída.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Vince Morte Dom 30 Mar 2014, 21:12

"Não te ficava nada mal beijares-me de volta, amor", pensou Vince, tristonho, quando Blaine o tirou do seu colo. Ele sentou-se na cadeira, com as pernas cruzadas, pronto para assistir ao desenrolar da ação. E Blaine, como sempre, continuou a distribuir gratuitamente sensualidade por todo o lado. Pelo seu lado, Vince tentou em vão segurar a baba, enquanto assistia á demonstração de amor dele.
Quando Sarah finalmente respondeu, conseguiu a proeza de voltar a desagradar Blaine, que lhe apertou o pescoço, quase estrangulando-a. "Hora de entrar em ação", pensou Vince. O T-shirt branca levantou-se e colocou-se por trás do namorado, abraçando-o.
-Tem calma, amor, deve ser da fome. Não queres ir buscar alguma coisa para comer? - sussurrou ele ao ouvido de Blaine. Ele concordou e saiu da sala.
-QUAL É A PARTE DE OBEDECERES A TODOS OS CAPRICHOS DELE QUE NÃO ENTENDES? - Vince apanhou a atiçador e apontou-o a Sarah. - SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL? QUERES IRRITÁ-LO, É? E NÃO FIQUES PARA AÍ FEITA BABONA A CHORAR, PÁRA, POR AMOR DE DEUS, ERA SÓ NAQUELA PARTE QUE PEDI! - disse ele, reparando que ela continuava a chorar. - Muito melhor! - comentou, usando o pulgar para limpar as lágrimas dela. - Isto não é muito difícil, sabes, basta responder-lhe o que ele quer ouvir. Lembras-te do que ele disse sobre ser a pessoa mais sádica, ciumenta e violenta á face da Terra. Bem, é verdade. POR ISSO LIVRA-TE DE O ENFURECER QUANDO EU NÃO ESTIVER NESTA SALA. - pausa - porque ele pode matar-te tão facilmente como ergue um dedo. Desta vez tiveste sorte, porque eu estava aqui: acabei de te salvar a vida. Agora porta-te bem porque ele vem aí.
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Blaine Anderson Dom 30 Mar 2014, 21:50

Quase que estrangulei a rapariga mais uma vez, não sei o que se passava comigo, mas o meu amor por Vince era tão grande que a minima coisa levaria a matar alguém por ele, ele sabe bem os pontos para me provocar, ele sabe que até do irmão dele eu tenho ciumes, que até da Nami eu tenho ciumes...
Vince mandou-me ir buscar comida, e a rapariga não parava de chorar estava-me a enervar plenamente, Vince conseguiu cala-la, era bom não ouvir o choro da rapariga por uma vez, como ele a tinha calado, eu não sabia! Mas algo na minha cabeça dizia que não era algo que eu gostasse !
''ELE É MEU'' pensei eu para mim!
Dirigi-me à cozinha, e comi, eu já estava com fome, plenamente com fome. Numa bandeja eu decidi então levar para os dois que estavam no salão, frutos vermelhos, pão, frango, sumo de frutos vermelhos, tudo o que tivesse frutos vermelhos, sendo que são os meus favoritos, tudo o que tenha frutos vermelhos, romãs, mirtilos, amoras, morangos, tudo.
Entrei no salão e Vince estava sentado no meu trono, mas como tudo o que é meu é dele, mas desta vez os tronos estavam virados um para o outro, o que se estaria a passar agora, uma conversa, a rapariga já sorria, e chorava lágrimas de tanto rir.
Fiz questão que toda a gente nota-se a minha entrada, os sapatos fizeram o maior eco de sempre, poisei o tabuleiro com a comida na mesa de centro, e a cabeça dos dois virou-se instantaneamente para mim, eu estava baixo com um braço atrás da costas e de cabeça baixa, os olhos dos dois não me largavam.
Assim que elevei a minha cabeça os meus olhos cor de sangue estavam esbugalhados.
- O QUE SE PASSA AQUI - disse com uma gargalhada sádica - UMA PESSOA VAI BUSCAR COMIDA PARA VOS ALIMENTAR E ENCONTRA RISOS !
Com isto comecei a a entrar em fúria !
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Martim Adams Dom 30 Mar 2014, 22:42

Fui acordado a meio da noite pela rapariga com quem tinha estado nos ultimos dias, pensei que , me fosse prender novamente em vez disso explicou-me que o pior estava para vir e que apesar de já ter sofrido muito naqueles ultimos dias. Eu sabia que a recuta seria dificil, mas mais dificil que os dias que passei fechado na masmorra não pensei que fosse.
Quando me virei para lhe mostrar o livro que encontrara , ela já lá não estava. Como sabia que ela iria ouvir oque eu disse-se:
- Ainda não me disseste o teu nome?!- gritei- Mas dizes-me para a próxima.
Ainda era tarde por isso decidi voltar a dormir mais um pouco.
Martim Adams
Martim Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Niki adams Dom 30 Mar 2014, 23:02

Quando estávamos a ir embora reparei no Pedro á porta da cela com uma cara de desconfiado pois nao sabia se era uma armadilha ou se era mesmo para sair da catacumbas. Nao resisti em dar-lhe uma ultima pista antes de ir embora por isso virei-me para traz e sorri.
-Lembra-te 27 túneis, na entrada de cada tunel esta marcado no chao o numero do tunel mas em numeros romanos por isso é que nao deves ter reparado.-Explicai-lhe.
-Estas a querer disser que a saida deste labirinto esta no tunel 27?-Perguntou ele com um sorriso de orelha a orelha.
-Nao sei!-Encolhi os ombros, mas a seguir nao hesitei em sorrir tambem.-Boa sorte Pedro e nao desistas no primeiro problema que te apareça á frente.
-Obrigado Niki!-Gritou ele.
Sorri e continuei a andar ao lado de Ana, foi ai quando dei um pequeno salto.
-O que é que se passa?-Perguntou Ana preocupada.
-Como é que ele sabia que era eu?-Perguntei confusa.
-Eu disse-te que ele era um miúdo esperto.-Disse ana com um sorriso.
E assim saímos do castelo depois de um longo mês a ajudar na recruta.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Dom 30 Mar 2014, 23:03

Finalmente ia conseguir sair daquela cela ! Mas primeiro tinha de sair de onde a zombie me tinha pendurado .
Soltar as minhas mãos não foi muito difícil o mais difícil foi soltar as minhas pernas pois tinha de fazer bastante força nos abdominais e aqueles últimos dias tinham sido muito cansativos , mas lá conseguir libertar os meus pés e caí de costas no duro chão da cela.
A zombie tinha me dado pistas para eu conseguir sair da cela ela tinha dito que eu tinha de procurar no céu por isso calculei que tivesse de ser no teto a tal saída por isso comecei a olhar para o teto  e procurei pelos sítios que não tinham teias de aranha , estava a procurar quando de repente vi uma fenda por onde vinha luz essa fenda estava muito perto do candeeiro de velas por isso trepei a corda com que a zombie me tinha prendido e balancei até conseguir meti lá as minhas mãos na fenda um bocado do teto caiu fazendo-me desiquilibrar quase que caía , mas ainda tinha uma mão agarrada á corrente de metal do candeeiro e consegui segurar-me , quando já estava equilibrado dei um salto em direção ao buraco que tinha feito onde me agarrei e subi .
Quando subi reparei que estava na torre mais alta de um enorme castelo e conseguia ver tudo .
Reparei que para descer tinha de descer com a minha corda até uma floresta ou descer por umas escadas que haviam do lado de fora da torre , optei por descer pelas escadas e explorar um pouco mais o castelo e ver se encontrava algum recruta .
Comecei a descer as escadas e não pareciam lá muito seguras mas aguentaram com o meu peso , quando consegui descer todas as escadas encontrava-me á frente do castelo onde deviam de estar alguns colegas meus por isso decidi ir até lá e explorar um bocado do castelo
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Seg 31 Mar 2014, 17:06

Não chegámos a jogar o jogo que lhe propus, limitou-se a elogiar-me e pediu-me que bebesse o que havia no jarro, para que depois pudesse encontrar a chave que abria a comporta. Não poderia, eu, simplesmente derramar o líquido que o jarro continha? Teria de o beber todo? É que era imenso e não sabia lá muito bem e depois de tanto tempo ao ar... deveria estar quente e prestes a azedar. Mas, por outro lado sentia-me mal por não fazer o que pediu... olha, pensasse nisso antes de me atirar com uma seta para o pescoço. Peguei no jarro e atirei-o para o chão, partindo-o (derramar aquilo ia demorar imenso tempo visto que o gargalo era mais fino que resto do jarro e eu tinha pressa). Para além do estrilho que o jarro fez ao partir, ouvi-se o som de uma pequena peça de metal cair no chão, era a chave, peguei nela e corri até à porta, mas voltei para trás e enchi os bolsos das minhas calças com sandes, não sabia o que iria enfrentar a seguir. Coloquei a chave na fechadura e rodei-a, a porta abriu-se, olhei para lá e vi umas escadas, que desci. Pelos vistos estava num dos andares superiores do que quer que fosse aquele edifício, ou isso ou estava a ir para a cave, talvez lá houvesse alguma pista ou um caminho que me levasse à saída. Ao descer as escadas fui ficando cada vez com mais frio, as paredes eram feitas de pedra, que não devia estar muito bem isolada, o ar era gélido. Estava escuro, só haviam pequenas frestas a iluminar o espaço. Parecia estar num enorme corredor, sem qualquer outro caminho ou passagem sem ser aquele que eu seguia. De tempos em tempos havia uma curva, parecia estar a andar há horas e não estava a sair do mesmo sítio. Finalmente, depois de horas a andar sem parar, encontrei escadas, olhei para cima e vi uma imensa escuridão com pequenos pontos luminosos, era o céu, podia finalmente apanhar ar e libertar-me do stress por que tinha passado nos últimos tempos. Tinha alguma fome, mas preferi guardar a comida para depois. Encontrei uma torre alta no castelo e dirigi-me para lá, encostando-me à mesma, adormeci aí. Estava mesmo muito cansado, tinha de dormir, nem que por uns minutos apenas, procuraria os meus colegas no dia seguinte, quando tivesse as minhas forças recuperadas.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Seg 31 Mar 2014, 18:16

Depois de explorar um bocado o castelo decidi voltar para perto da torre , pois no castelo já tinha encontrado alguma comida e uma nova navalha .
Quando estava a regressar á torre reparei num rapaz que estava encostado á torre e estava a dormir , eu reconhecia a cara dele pois já tinha passado algumas vezes por ele no campus .
Decidi acordá-lo levemente e abanei-o só um bocadinho para ele acordar , ele parecia estar bastante cansado mas se eu o conseguisse acordar podiamos procurar um sítio para descansar e depois procurar mais recrutas !
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty ...

Mensagem  Pedro Ferreira Seg 31 Mar 2014, 18:27

Depois de um mês de tortura as duas raparigas, simplesmente foram-se embora e disseram-me que já podia sair das catacumbas, seria verdade ou apenas mais uma forma de me torturar? Mas parecia mesmo verdade, pelo que Niki me dissera, a saída das catacumbas era no túnel 27, e estando eu no 24 não seria muito longe, a verdade é que depois daquele tempo todo eu já formara um mapa mental daquilo que eram as catacumbas.
Cheguei ao túnel 27 e umas escadas como que brilharam para os meus olhos, via-se claridade a entrar por ali, e eu ficava com os olhos cegos temporariamente. Subi, e decidi andar a passear e a explorar, encontrei uma mala com utensílios e comida, obviamente meti tudo para dentro da minha mala e deixei o saco vazio, aquele espaço era limpo, um cadáver de vez em quando, e alguns enforcados, mas comparado á imundice das catacumbas aquilo era completamente o paraíso.
Aproveitei, encostei-me a um canto e decidi dormir um pouco.
Senti alguém a tocar-me no ombro, estava á espera de Niki e de Bea, prontas para me massacrar de novo quando vejo o Jonh.
-Então dorminhoco.- disse ele rindo-se.
-És mesmo tu ou estou a ter alucinações por causa da fome?- respondi.
-Sou mesmo eu. - continuou ele a rir-se.
-Como tens passado? O meu último mês foi horrível, passei-o todo nas catacumbas com duas raparigas que me torturaram.
E o Drake Knight disse:
-Ei, ainda não sei se reparas-te mas eu também estou aqui.
Eu ri-me e perguntei, sabem das outras pessoas?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Seg 31 Mar 2014, 18:35

-Eu tive enfiado numa cela um ror de tempo primeiro apenas com um morto que estava enforcado e depois tive algum tempo com uma zombie canibal que me obrigou a comer um bocado dela , depois fez-me bater com pedras na cabeça e por fim cortou-me e pos-me de pernas para o ar ! - disse eu
-O que achas de encontrar-mos um sítio para descansar ? - perguntei eu - Já vi que precisas de descansar e pelo caminho podiamos apanhar mais alguma comida e ver se encontramos mais algum recruta.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Seg 31 Mar 2014, 18:42

As horas foram passando e eu continuava a dormir, estava tão cansado que nem me lembrava de ter adormecido. Acordei com alguém a tocar-me no ombro, por momentos pensei que era ele outra vez e assustei-me, mas afinal era só um rapaz. A cara dele era-me muito familiar, já o tinha visto no campus e analisando pela roupa que trazia, era meu colega de recruta. Levantei-me e cumprimentei-o, perguntei-lhe se tinha fome, o rapaz assentiu, tirei do bolso uma sandes e dei-lhe. Enquanto ele comia, fomos andando pelo castelo, à procura de uma outra entrada, tínhamos de encontrar os restantes querubins, juntos seríamos mais fortes e teríamos mais hipóteses de sobreviver ali. Enquanto caminhávamos partilhamos as nossas histórias de clausura, eu, que pensava ter sido o mais maltratado de todos, pelos vistos não o tinha sido, o rapaz esteve com uma maluca que lhe cortou a perna, depois de me mostrar o ferimento usei a navalha que ele tinha para rasgar uma das mangas da minha camisola, visto que as suas roupas estavam imundas e ensanguentadas, e usá-la para lhe servir de penso e evitar que a ferida reabrisse. Estava frio, mas como estávamos cansados, acabámos por não o notar muito. Caminhámos durante imenso tempo, mas a nossa busca deu resultado, encontrámos um rapaz, que pelos vistos era amigo do John, acordá-mo-lo e, os três, fomos em busca de alguma entrada ou de um outro recruta. Encontrámos umas escadas que iam dar a um enorme salão, não estava lá ninguém nem haviam outras portas, só corredores, ao longe ouviam-se gritos que ecoavam pelas paredes do castelo, pareciam de uma rapariga, mas não havia portas por perto e presumi que onde quer que ela estivesse, não era ali perto.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Seg 31 Mar 2014, 18:50

Quando estávamos no salão ouvimos gritos de uma rapariga e eu reconheci a voz de Sarah mas provavelmente ela ainda estava presa .
Repsrei que os outros rapazes não pareciam reconhecer a voz da Sarah por isso disse :
-Esta é a Sarah! Eu reconheço a voz dela! ela ainda deve de estar presa! Deve de estar mesmo mal para os gritos que estamos a ouvir!
O que acham de procurarmos um quarto para descansar e comer alguma coisa? Podiamos fazer turnos e enquanto um descansava os outros vigiavam o quarto a ver se alguém aparecia .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Diana E. Grint Seg 31 Mar 2014, 19:48

John, Drake e Pedro dormiam angelicamente, os seus corpos cansados pareciam rochedos, tal era a exaustão.
Haviam combinado que um ficaria a vigiar enquanto os restantes dormiam, o que teria sido uma brilhante ideia se não tivessem acabado por adormecer os três. Quando dessem por si não escapariam novamente.
Desta vez não estava sozinha, um espetáculo destes demorava a preparar, e é claro que ajuda do meu fiel e protector Pai seria indispensável.
Demoramos grande parte da madrugada, mas o querubins dormiam tão profundamente que nem se aperceberam. Cortámos os circuitos eléctricos do local onde eles estavam, e esperamos, em duas poltronas, ansiosamente que eles acordassem.
O local não era propriamente iluminado pelo que apenas vultos se distinguiam. Os três rapazes começaram a mexer-se, com a chegada do novo dia.
- É um destes o meu novo brinquedo? Ouvi dizer que eles foram mais para ti, e para as outras pessoas que cuidavam deles..
Os rapazes começaram a aperceber-se de que nunca haviam ouvido aquela voz. Inquietos questionavam-se "quem és tu?" "Porque é que estávamos aqui fechados?" "Não chegava de tortura?".
Eu ria-me delicadamente, passando por entre eles, fazendo com que notassem a minha presença mas sem lhes permitir que me tocassem.
Estavam confusos, foram apanhados de surpresa.
- Olá bebés! - disse sorridentemente - achei que era injusto nunca ter brincado convosco, por isso pedi para vos ter, só por um bocadinho. Mas sabem, não vim sozinha.
Os recrutas não se mexiam, provavelmente acharam que manter a união os iria ajudar, coitados, haviam caído novamente nas mãos erradas.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Seg 31 Mar 2014, 20:06

Tinha caído novamente nas mãos dos querubins mais velhos! Quando acordei vi uma rapariga e um rapaz , a primeira coisa que fiz foi tentar acordar os meus colegas para eles verem a presença deles .
-Quem és tu? - perguntei eu á rapariga - Não acham que já chega de tortura!!!?
Estava furioso e ainda pensei em atacar a rapariga mas já da outra vez tinha corrido mal com a zombie e desta vez eram dois por isso decidi manter a minha navalha no bolso e ver o que é que os querubins queriam .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Finnick Odair Seg 31 Mar 2014, 20:14

Sem luz, sem nada, outra vez trancados, desta vez era John, Pedro, esses ainda eram brinquedos novos, mas a um dos existentes eu já conhecia tinha sido o meu prisioneiro no ultimo mês, Drake, Drake era o seu nome.
A minha filha vagueava pela sala, os recrutas estavam lentamente a acordar, muito lentamente, ela vagueava pela sala e eu, bem eu estava relutante-mente sentado no meu trono, conseguia sentir os ventos que ela deixava e as gargalhadas pelos paços que ela dava.
Eu apenas esperava que eles acorda-sem...
-Bem, Bem, Bem, Bem vejo que nos encontramos outra vez - disse falando para Drake - e vejo que não fizeste aquilo que te mandei! Era beber, não PARTIR, era BEBER!
Estava escuro, não se via grande coisa, apenas aquilo que os raios de luar nos permitiam.
-Quanto a vocês, vocês são novos - disse -vamos fazer todos um jogo, sim vamos ?!
Já tinha as setas na mão e passava-as por entre os dedos, como se nada se passasse, esperava a reação dos querubins, mas a qual eu queria mais ver era a de Drake.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 23 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 23 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  John Robert Adams Seg 31 Mar 2014, 20:20

Agora estava o rapaz a falar e o seu discurso era parecido como da zombie , ambos pareciam gostar muito de jogar !
O rapaz tinha várias setas na mão por isso eu achava que o nosso "jogo " ia envolver flechas .
-Sim qual é o jogo que queres jogar ? - disse eu ao rapaz - Desta vez não vou ter de atirar ninguém pela janela pois não?
Eu era o que estava mais despertado dos rapazes mas reparei que o rapaz demonstrava mais interesse pelo Drake .
Eu estava nervoso pois ia ter de jogar mais uma vez e estava de novo preso ! Mas ao menos tinha dois amigos comigo .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Sullivan Seg 31 Mar 2014, 21:15

Saí do quarto para quê? Mais valia ter ficado lá, ao menos só tinha de aturar o dentuças... Agora tinha de levar também com a filha dele, será que ela também me vai espetar dardos no pescoço? Enfim, voltei a estar preso, com duas pessoas, uma delas desconhecida, estava preso, sem luz e sem nada, só tinha as sandes que tinha trazido do quarto e a chave da comporta. A única diferença é que desta vez tinha dois amigos, sinceramente não sabia se isso era bom ou mau... Por um lado éramos mais e podíamos juntar forças para sair daquela situação, quando houvesse oportunidade, por outro lado, se nos quisessem torturar... ia ser horrível de ver. Tínhamos de ter calma e ser pacientes, não picar, não responder e fazer o que nos mandassem, assim não haveria razão para nos maltratarem.
- Então olá outra vez... Eu tinha medo que houvesse algum veneno na bebida e não estava a acreditar que ias deixar a chave no jarro. Desculpa, devia ter confiado. Mas se voltaste só para te vingar de mim, podes deixá-los ir, nem os conheço e já sofreram o suficiente. Presumo que a adorável rapariga seja a dona do diário que li, prazer.
Tentei aliviar a tensão que pairava e acalmar todos um pouco, mas para ser sincero, vê-lo com as setas na mão incomodava-me, se me alvejou sem nada ter feito, agora que tinha uma razão estaria capaz de me matar, mas não podia. Infelizmente não sabia com o que contar, estava espantado por os ver aos dois e, sinceramente, não sabia de quem ter mais medo. E tendo em conta que um de nós tinha uma navalha e a rapariga matou montes de pessoas com uma arma semelhante... Não sabia o que esperar, mas tínhamos de ser inteligentes, não podíamos simplesmente começar a insultá-los ou provocá-los, afinal de contas estava-mos na recruta e eles tinham de nos testar até ao limite, um dos testes seria, sem dúvida, avaliar as nossas reacções sobre pressão e a maneira como lidávamos com os problemas.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 23 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 23

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos