CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Fora do campos ***

+19
Yasle Elliott
Talia Swam
Alex Harrison
Pedro Ferreira
Sarah Adams
Rosie Posso
Lauren Granger
Selina Watts
Samantha Briston
Hera Watson
Sarah Moss
Rosie Clarke
_\|/_WeeD_\|/_
John Robert Adams
Miguel Costa
Maria Kiedis Balzary
Virginia Hall
Finnick Odair
Dabila Nami
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 21:18

-Epá meu não sei... Ela não tem aparecido lá no campus. Mas ela nem sequer estava em missão... Mas da última vez que a vi ela estava bem. Ele é muito mimosa, está sempre aos abraços comigo ela é uma querida. Oh e por falar nisso vou falar com o diretor para ver se ele sabe onde ela está. Só um momento...-expliquei eu enquanto escrevia o número do diretor- Boa tarde sr. diretor! Daqui fala o agente nº120. Olhe pode dizer-me onde está a Maria? Sim, senhor a Maria minha namorada. O quê não sabia! Tenha um bom dia, xau.
-O que se passou com ela?-perguntou o James.
-Ela foi expulsa, porque um tipo injetou-lhe heroína enquanto ela estava a dormir num hotel. Ela no dia a seguir contou ao diretor tudo e o diretor aconselhou-a a sair da CHERUB, pois ela ficaria viciada. Ela concordou e pediu-lhe para ficar naquela noite. Nessa noite ela foi encontrada morta no chão e heroína estava ao lado dela. Ela cometeu suicídio com a heroína. Ela até me escreveu uma mensagem a dizer assim:«Querido Miguel, cometi um grande erro em dormir num hotel. O meu companheiro de quarto injetou-me heroína. Eu tenho aqui outro pacote aqui comigo que ele pôs. Tenho que fazer isto pois a minha vida está estragada e não quero que me tenhas que aturar viciada. No fim, até Nirvana morreu dessa forma. Espero que compreendas e espero que consigas uma namorada melhor que eu. Vejo-te num dia destes. Bjs, Maria». Meu bolas! Isto tudo aconteceu anteontem e ontem. Primeiro o meu avô e agora a Maria. Acho que vou tomar um bigmac e uma coca-cola antes que fique louco!


OFF TOPIC: Ela na realidade perdeu a sua conta e não se lembra nem da pass nem do e-mail. Ela criou uma conta nova, mas esta é bissexual e mais virada para miúdas, portanto tive que inventar esta história toda xD.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 21:31

Quando ele acabou de me contar isto fiquei um bocado mal, pois nao sabia o que dizer, mas acabei dizendo.
-Lamento muito mano. - disse atrapalhado. - Tenta animar-te, a vida sao dois dias.
-Bem vamos la buscar o meu big mac.
-Vamos encher o bandolho yeah. - ri-me.
Fomos para a fila e demorou 2 minutos ate sermos atendidos.
- O que vao querer? - disse a jovem simpaticamente.
- 2 big macs, 2 chesseburgers, 2 colas medias e batatas medias, por favor.
Enquanto esperavamos pela a comida o miguel olhou para mim e começou-se a rir.
- Meu vais comer isso tudo ?
- Sim qual e o problema?
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 21:36

-Tens a certeza que não ficaste atraído pela jovem atraente-perguntei eu na brincadeira. Eu sabia que sim. Qualquer homem que gostasse de mulheres ficava maravilhado com a beleza daquela empregada jovem.
-Sim e tu?-admitiu ele.
-Também, meu. E não te preocupes é normal em nós homens não precisas de ficar preocupado em relação à Jo. Se bem que eu nunca apreciei outras raparigas ou mulheres jovens enquanto tinha namorada, meu.
Nós recebemos as cenas que pedimos e fomos andando para um lugar livre enquanto nos riamos com as coisas que tínhamos dito um ao outro.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 21:42

Sentamo-nos e reparei que ao lado estavam duas raparigas giras a olhar para nos so que nao liguei muito, bem um bocado talvez.
- Eu admito eu reparo noutras, mas acho que nunca a vou trair, ela nao merece. Mas olha tenho uma ideia porque nao metes conversa com estas duas ao nosso lado? - ri-me eu.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 21:51

-Claro, meu. Aliás é já-respondi eu, felicíssimo.
-Olá!-disse eu- como se chamam? Esperem eu digo o meu nome primeiro. Sou o Miguel-apresentei-me eu com um sorriso- como se chamam?
-Olá eu sou a Sofia e ela Mariana-disse uma delas-então de que rua és?
-Já venho, vou dizer-lhe uma coisa sobre a nossa... bem professora de História. Até já-disse eu rapidamente e depois segredei ao James:
-O que digo,meu? Não posso revelar a localização da CHERUB.

Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 21:58

-Inventa, diz um sitio aqui perto. Eu vou contigo ate la, nao vou ficar aqui sozinho. - ri-me eu.
Caminhamos ate a mesa e ele apresentou-me as raparigas.
-Este e o James meninas, estas sao a sofia e mariana.
-Prazer - sorri eu.
-Bem, ainda nao disseste-nos de onde eras Miguel. - riram-se as duas raparigas.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 22:03

-Bem... nós viemos de Wall Street-respondi eu- não somos da mesma casa, mas somos vizinhos.
-Oh que ótimo-disse a Sofia-porque nós estamos altamente interessadas em vocês. Qual é a vossa idade? Eu tenho 13 anos e ela tem 14.
-Bem eu também tenho 13 Sofia-ri-me eu, dizendo de seguida ao ouvido do James- meu diz-lhes a tua idade também, não é isso que nos vai afetar e para além disso, vivemos numa organização secreta onde ninguém sabe onde se localiza.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 22:20

-Bem eu também tenho 13 Sofia. Meu diz-lhes a tua idade também, não é isso que nos vai afetar e para além disso, vivemos numa organização secreta onde ninguém sabe onde se localiza.- disse segredando-me ao ouvido.
-Que lindo tem os dois a mesma idade. Eu tenho 14 anos.
Começamo-nos todos a rir.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 22:27

-Bem... então que fazemos agora?-perguntei eu, não sabendo mais o que dizer.
-Acho que seria fixe se passeássemos por aí-disse a Sofia sorridente-assim conversamos enquanto observamos a bonita paisagem que anda por aí.
-Eu concordo com ela!-disse a Mariana e sorrindo para o James continuou-não achas?
-Ahhh... bem sim! Concordo-disse ele atrapalhado.
-Então vamos!-disse eu.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 22:34

-Então vamos!
Pegamos nas coisas e fomos por ai a fora.
-Meu, nao te esqueças que tenho de comprar alguma coisa para a jo. - segredei-lhe.
-O que andam ai os dois a cuscar? . sorriram elas.
-Coisas de rapazes. - disse eu a rir-me atrapalhadamente.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 22:40

-Ok, meu-segredei-lhe de volta- assim que chegarmos ao cruzamento vou virar na zona mais próxima para a loja.
-Obrigado-respondeu-me ele de volta- e não fales disto a ninguém! Tu sabes como a gente no campus é. Ainda dizem que andei a traí-la com uma gaja de peito maior.
-Percebo-te,pá-disse eu-então miúdas de que clube de futebol são?
-Eu sou do Benfica!-disse a Sofia-Campeões!
-Eu também sou! E vocês os dois?-perguntei eu.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 22:56

- Eu sou do grande Sporting. Ele é do benfica tambem. - disse num tom baixo.
Começaram-se as tres a rir de mim.
- Calma que ele esta aqui sozinho nao tem ninguem para se defender coitadinho. - disse a mariana e voltaram-se todos a rir.
- Nao sei onde esta a piada.
Estavamos a ver as lojas quando derrepente passou um rapaz a correr e tirou a bolsa a Mariana. Quando vi o que se passou eu e o jonh fomos a correr atras dele, ele era incrivelmente lento e por isso numa questao de segundos apanhamo-lo. Fui o primeiro a apanhar-lo e deitei-o ao chao o miguel veio ajudar-me a tirar a bolsa.
- Meteste-te com as pessoas erras- disse raivosamente, dando-lhe de seguida tres socos. O miguel viu que eu nao ia para tao cedo e puxou me para o lado.
-Tem calma meu.
Olhei para o rapaz a sangrar no chao.
-Levanta-te e desaparece-me daqui- o rapaz nem pensou duas vezes e num piscar de olhos ele desapareceu. Pegamos nas coisas e fomos para a beira das raparigas, quando chegamos la devolvemos-lhes as coisas.
- Es o meu heroi. - disse a mariana agarando-se a mim.
- Estas bem tu miguel ? - perguntou a sofia, para ele

_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 23:01

-Sim, Sofia acho que estou-respondi sorrindo e depois gritei- eu conheço aquele filho da mãe! Ele tentou matar-me no passado mas eu fui mais esperto e dei cabo dele! Possa, ele está bem menos musculado do que há 1 ano atrás! Vou atrás dele!-gritei de novo com raiva. Eu era até calmo mas ver o Henry pôs-me mais chateado que nunca. Eu enfureci-me tanto que a Sofia ficou admirada com os bíceps que viu. Eu nunca os mostrava a não ser em combate.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 23:07

- E pá calma puto. -disse-lhe eu. - Assim ainda rasgas a tua camisola de tanta força- começamos a rir os 4.
Continuamos a andar para a loja e o miguel estava muito entretido com a sofia enquanto a mariana nao parava de me elogiar.
- Obrigado asserio, foste muito corajoso. pegou e deu me um beijo na cara timidamente.
- Tambem tens de agradecer ali ao miguel ele veio comigo. sorri eu.
- Sim, desculpa obrigado miguel.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 23:10

De nada...-disse eu timidamente- não podia deixar o James ir sozinho. Especialmente porque aquele gajo há um ano atrás tinhas músculos de esteróides e pesos de 150 quilos. Mas se ele tocasse na Sofia estava morto até no inferno-disse eu.
-Chegas assim tão longe por mim?-perguntou ela surpreendida.
-Sim, claro!-sorri.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 21 Abr 2014, 23:16

-Bem e que os dois pombinhos estao ai muito juntinhos - rime com a mariana.- esta tudo em ordem?
Eles os dois coraram.
-Vai te lixar james. - riu-se ele.
- Sim loves in air. - disse juntando as maos e por um olhar romantico e disse numa voz de menina - Ai sofia eu venero-te, beija-me ja- comecei a desatar a rir juntamente com a sofia e a mariana, nunca tinha visto um miguel tao vermelho.- Pareces pior do que um tomate.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Ter 22 Abr 2014, 20:59

-Eu dou cabo de ti, meu! Ah espera não posso, se não sou expulso da CHE... de casa-emendei eu. Na minha opinião era bem difícil manter o segredo da organização secreta. Para além disso estar lá implicava não ter a possibilidade de estar com a Sofia muito tempo. Aliás, dentro de uma hora já deveríamos estar na CHERUB pois foi essa a hora que marcámos antes de sairmos de lá.
-Oh não!-exclamou a Mariana-esqueci-me que tenho de ir para casa! Dá-me o teu número James, sim?
-Ah... Ok. Olha é este aqui. Até amanhã!-disse o James e logo de seguida eu e a Sofia também lhe dissemos até amanhã.
-James-sussurrei eu para o James- vi ali na loja umas cenas fixes. Para a Sofia não pensar que vais dar isso a outra pessoa e ir dizer à Mariana, eu vou levá-la para um canto aqui perto. E claro para irmos namorar. Estão aqui as minha recomendações para a Joe-continuei eu dando-lhe um papel- Boa sorte!
-Obrigado até já!-disse o James.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Ter 22 Abr 2014, 21:08

-Obrigado até já!-disse eu.
-Andas um homem ja agora . - ri-me eu
-Tento fazer pela vida.
-Olha ja agora vens comigo embora ? - perguntei.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Miguel Costa Ter 22 Abr 2014, 21:41

-Sim vou-respondi eu- encontramos-nos aqui daqui a meia hora, combinado?
-Sim, diverte-te-respondeu ele.
-Obrigado e tu também!.
Depois ele entrou na loja e eu fui com a Sofia para um canto.
-Miguel tenho de te admitir uma coisa-começou ela exibindo uma cara triste-eu já tenho namorado. Mas ele é um estúpido e trata-me como se fosse lixo. Ele trai-me com outras e depois diz que eu estou paranóica! Só não me vou embora porque ele é um rapaz rico e dá-me dinheiro. A minha família não se sustenta o suficiente já por si e agora com esta crise ainda pior!
-Eu vou dar cabo desse tipo rico estúpido. Sendo rico provavelmente deve ser magricelas!
-De facto até é-disse ela fazendo-nos aos dois rir.
-Onde ele se encontra neste momento?-perguntei.
-Acho que não precisas de saber isso... porque ele está a vir exatamente até aqui.
-Oh meu pobre estúpido-começou ele-não sabes que essa miúda a quem estás a abraçar é a minha namorada.
-Na qual tratas como lixo-respondi eu- venho informar-te que a tua namorada está a TRAIR-TE neste preciso momento comigo. E se tu não me prometes que cuidas bem dela, então vamos ter problemas graves.
-Só porque sou magrinho não quer dizer que me vás vencer. Aliás, tu tb não pareces ser grande coisa.
-Ai não sou?-perguntei eu, tirando a camisola. Eu não era muito musculado mas viam-se claramente um músculo pequeno de bíceps e outro de tríceps em ambos os braços. E no peito já se viam as marcas de treino com pesos de 20 quilos.
-Pago-te 200€ para saíres daqui-sugeriu ele. Mas como eu vivia na CHERUB e eles lá não tinham dívidas para com ninguém, não era necessário.
-Não,meu eu não necessito disso.
-DETESTO-TE-gritou a Sofia para o seu «namorado», ou agora, o seu Ex.
-Ok não te dou mais dinheiro então! Adeus!-começou a fugir ele mas apanhei-o logo e empurrei-lhe para o canto em que Sofia estava antes comigo.
-Muito bem por cada coisa que disseres de mal-educado à Sofia levas duas chapadas e 100€ de multa.
-Ai! Por favor não-implorou ele. Dei-lhe duas chapadas e depois fiz sinal com a mão.
-E agora o dinheirinho Sr. Monopólio.
-Ok está aqui! A minha namorada agora é tua! Adeus!
Ele foi-se embora eu vesti a camisola outra vez e depois senti um abraço por trás. Era a Sofia. Virei-me de frente para ela e ela beijou-me.
-Vens visitar-me?-perguntou ela.
-Vou-prometi eu.


Entretanto com o James na loja...
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Ter 22 Abr 2014, 22:53

O Miguel entquanto foi ter com a sua amiga eu fui para a loja mas derrepente ao caminhar para la avistei a Mariana nao sabia o que ela estava ali a fazer.
-James, olha esqueci-me de te dar isto deixas-te o cair e ja me ia embora sem te o entregar. - pegou e tirou o meu relogio do bolso enquanto eu olhei para o meu pulso a ver se estava la o meu de como quem pensava que era engano.
-Oh, obrigado. -sorri e dei-lhe um beijo na cara mas nesse instante ela beijou-me e eu tive de a afastar.
-Porque paraste?- perguntou ela nervosa.- Nao gostastes?
Tinha de lhe dizer a verdade para nao a magoar no futuro pois podia vir a gostar de mim e eu nao queria que isso acontecesse pois eu tinha a Jo e ela era quem eu amava.
-Nao e isso Mariana, tu es linda e atraente, mas eu nao te disse e acho que mereces saber a verdade, eu namoro e gosto muito dessa rapariga, desculpa. - disse atrapalhado. Ela ficou triste mas aquilo ia lhe passar.
-Oh, bem nao tem mal, bem ja te devolvi o teu relogio. Posso mandar mensagens na mesma?
-Claro que sim, podemos ser amigos. - sorri para ela e despedi-me dela, tinha sido um momento estranho. Depois disso fui para a loja e passado 10 minutos encontrei um perfume que ela gostava muito e decidi levar isso mesmo. Quando ja ia a sair da loja vejo o Miguel a vir ter na minha direçao.
-Entao como correu o teu passeio com a Sofia? - ri-me eu.

_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re:***Fora do Campos***

Mensagem  Miguel Costa Qua 23 Abr 2014, 16:22

-Sim, meu. Mas acho que há algo que te devo contar-respondi eu. Contei-lhe então as aventuras que eu tive com ela e como eu nunca tinha visto pessoas da nossa idade a agir dessa forma. Ele riu-se e disse-me:
-Vai-te habituando nas missões provavelmente enfrentaremos igual ou pior.
-Sim, concordo-respondi eu.
De seguida, o James contou-me como encontrou de novo a Mariana e teve que acabar por lhe dizer a verdade.
-Olha não precisas de ter pena, eu já tenho namorada lembras-te?-perguntou-me o James rindo-se.
-Eu sei mas mesmo assim ela não deve ter gostado de ouvir isso. Mas olha o dia foi excelente e graças a ti encontrei uma nova rapariga. Obrigado, meu.
-Eu também me diverti muito, obrigado por teres vindo comigo também Miguel.
-De nada. Devíamos ir andando... são 7 horas e um quarto já. Já estamos atrasados...
-Onde estás com a cabeça,meu?-perguntou-me o James a rir-se- ainda estás a pensar nela? Olha ondes estamos.
-Oh pois! Queres que vá contigo até ao quarto da Jo? Ela já me deve ter visto mas gostava de a conhecer melhor.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Clarke Qui 24 Abr 2014, 09:34

Mal me despachei, desci para esperar por eles à porta. Estava um lindo dia de sol.
Aquele dia estava a ser um máximo. Tinha encontrado dois amigos fantásticos e estava a divertir-me imenso.
Ao longe, avistei Jonh e Dianna.
Tudo pronto?- perguntei, olhado para o meu relógio de pulso- são 3 e meia, ainda temos muito tempo. Eu perguntei à rececionista onde era o centro comercial mais próximo, e ainda fica a 6 km... mas acho que a recruta nos preparou para isto, não foi?
Rosie Clarke
Rosie Clarke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Qui 24 Abr 2014, 14:12

-Sim concordo contigo Marie ! - disse eu
Estávamos a 6 km do centro comercial mas como Marie disse a recruta tinha-nos preparado para isto por isso não foi muito difícil fazer o precurso até ao centro comercial .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: ***FORA DO CAMPUS***

Mensagem  Sarah Moss Qui 24 Abr 2014, 21:38

Cheguei ao cinema 2 minutos antes do filme comecar.
-pipocas pquenas e um bilhete para o filme "Divergente"-pedi eu
-so?-disse a senhora
-Sim- disse eu-os lugares estao marcados ou possome sentar onde eu quizer?
-ate agora estas sozinha,sentate a vontade.
-obrigada.
a senhora deu me o bilhete e as pipocas
mas quando me ia a afastar ouvi umas vozes a pedirem um bilhete para o divergente tambem. Olhei para tras e vi 5 rapazes com idades entre os 15 e os 17.
"Vai ser lindo"pensei nada melhor do que um grupo de rapazes no cinema, expecialmente se fossem so eles.
Depois olhei para as pipocas. "Ok Sarah amanha passas o dia todo no ginasio ja que tens poucas aulas. Ohhhh porque que tinham de inventar as pipocas? Foi uma invencao boa de mais.


Última edição por Sarah Moss em Sex 25 Abr 2014, 12:17, editado 1 vez(es)
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Hera Watson Qui 24 Abr 2014, 23:42

John Robert Adams escreveu:-Sim concordo contigo Marie ! - disse eu
Estávamos a 6 km do centro comercial mas como Marie disse a recruta tinha-nos preparado para isto por isso não foi muito difícil fazer o precurso até ao centro comercial .

Eu falei o tempo todo, era fixe sair da CHERUB, era uma das primeiras vezes.
Chegamos ao centro comercial, na verdade não estava muito cheio.
Hera Watson
Hera Watson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 179
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Outra realidade

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Sex 25 Abr 2014, 17:58

Quando chegamos ao centro comercial dirigimo-nos de imediato ao cinema , quando já estávamos no cinema fomos comprar os bilhetes e conseguimos ficar os três na mesma fila . Antes de entrarmos na sala fomos os três comprar um pacote médio de pipocas para cada um e três coca colas .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Clarke Sáb 26 Abr 2014, 19:03

- De certeza que não preferiam ir ver o Divergente ou o Depois da Terra?- perguntei. No cinema estavam uma data de miúdos pequenos e un dez ou onze da minha idade, mas John e Dianna eram os únicos com mais doze anos.
Rosie Clarke
Rosie Clarke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Dom 27 Abr 2014, 10:17

-Não sei , qual é o filme que vocês que querem ir ver ? Eu gostava de ir ver o Divergente mas se vocês preferirem outro nós vamos ver outro em vez do Divergente .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Clarke Dom 27 Abr 2014, 10:21

- Eu vou ver o que quiserem- disse eu- ainda vamos a tempo de mudar de filme.
Decidimos mudar de filme, e passámos à sala do "Divergente". Sentámo-nos mesmo a tempo: o filme estava a começar
*
- Uau, o filme foi incrível!- disse eu, deitando fora o pacote de pipocas vazio e os copos de coca-cola- Agora vamos às compras?
Rosie Clarke
Rosie Clarke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Dom 27 Abr 2014, 10:35

-Sim pode ser ! - disse eu - Enquanto vocês vão ás compras eu vou num instante á Game ver se têm o jogo que eu quero ok ? Depois eu vou ter convosco á loja.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: ***FORA DO CAMPUS***

Mensagem  Sarah Moss Dom 27 Abr 2014, 12:34

Quando estava no cinema vi as figuras de john , marie e hera a sairem da sala onde eu estava.
corri para eles.
-hey , malta-gritei, estavam a falar de ir as compras.- estavam na mesma sala que eu e eu estava sozinha a ver o filme renegada.
Atirei o pacote das pipocas para um caixote do lixo e acertei.
-e por isto que me recrutaram -gritei ironicamente mas depois percebi que tinha gritado alto de mais e toda a gente estava a olhar para mim.-ups.
-posso ficar com voces ?
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Dom 27 Abr 2014, 14:24

-Ei Sarah como estás ? Também vieste ao cinema ? -disse eu - E é claro que podes ficar connosco , quer dizer se vocês não se importarem .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: ***FORA DO CAMPUS***

Mensagem  Sarah Moss Dom 27 Abr 2014, 22:58

*comecou na discoteca*
-bem, nao descobri grande coisa.... os nomes e assim, passei uma tarde nos arquivos.
-bem pelo menos ja os podemos chamar pelo nome.- disse John
-pois podemos.
-entao quem sao?
-eu nao vi bem tudo, so tive tempo de ver alguns.
-entao?
-comigo blaine anderson e vince morte, contigo salenzis wolf e depois havia mais um finnick odair e uma diana. E . Grint. E nao tive tempo para ver mais por isso nao sei o resto.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Seg 28 Abr 2014, 22:45

-Fixe ! Já descobriste muito !-disse eu
Depois de dizer isto já tinhamos chegado ao campus e eu e Sarah fomos levar Dianna ao seu quarto sem ninguém a ver .
Quando chegamos ao quarto da Dianna eu tirei-lhes os sapatos e as meias e deitei-a na sua cama com os lençóis por cima e deixei uma nota a dizer o que eu tinha feito e a dizer o que tinha acontecido na discoteca .
Depois de fazer isto disse a Sarah :
-Queres ir aos jardins?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: ***FORA DO CAMPUS***

Mensagem  Sarah Moss Seg 28 Abr 2014, 23:02

-Sim, pode ser, mas nao durante muito tempo, porque se eu ficar de dieta e ficar a correr eu juro que espanco a primeira pessoa que me aparecer á frente.
E entao fomos aos jardins.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 2 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Sex 02 maio 2014, 21:31

Mick entrou na Geladaria, juntamente com Bea, que caminhava a seu lado. Apesar de o interior estar um pouco mais fresco, devido à ação dos ar-condícionados, sentia-se ainda algum calor, e a Geladaria encontrava-se cheia de pessoas que tinham aproveitado o dia quente para comer um gelado. Mick dirigiu-se para o exterior, escolhendo uma mesa, enquanto Bea pedia gelados para os dois. Clicou no botão central do seu iPhone, para verificar se tinha recebido alguma mensagem, antes de observar as criançinhas que se perseguiam umas às outras, brincando. Passado algum tempo, Bea voltou com dois gelados idênticos que tinha escolhido, e pousou-os na mesa, sentando-se de seguida.
- Espero que gostes - sorriu ela, observando enquanto Mick puxava a taça para si, e pegava na colher.
- É gelado. Não há como não gostar - riu-se Mick, começando a comer.
Seguiu-se um silêncio, durante o qual Mick observou novamente os miúdos a brincarem no jardim, e enquanto Bea comia o seu gelado, calmamente, olhando para Mick.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Sex 02 maio 2014, 22:37

Como era de esperar a geladaria estava cheia, o calor fazia-se sentir mesmo do interior da mesma e a fila era longa. Acabei por pedir o meu sabor preferido, Kit Kat com várias coberturas. Não sabia o que é que Mick gostava por isso acabei por pedir igual para ele, paguei os gelados e fui ter com ele ao exterior na mesa que ele tinha escolhido. Observei-o , ele tinha o olhar fixado numas crianças que brincavam sorridentes.
- Espero que gostes - sorri observando enquanto Mick puxava a taça para si, e pegava na colher.
- É gelado. Não há como não gostar - riu-se Mick, começando a comer.
Ri-me também mas logo a seguir fez-se um silêncio durante o qual Mick continuava a observar as crianças e eu comia o meu gelado.
Um sorriso formou-se na minha cara devido ao sabor único do gelado e ao sol que batia na minha cara, estava farta de chuva e de ficar dentro do campus.
Mick continuava com o olhar fixo na pequenagem, não sabia o que dizer mas acabei por falar.
-Gostas de crianças?-perguntei-lhe sorrindo docemente.
Lembrei-me da minha infância na qual sempre desejei ter alguém para conversar e agora que tinha alguém não conseguia arranjar palvras para formular uma simples frase se quer.
Peguei no gelado e comi mais um bocado olhando serena para o Mick enquanto aguardava a sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Sáb 03 maio 2014, 20:41

- Gosto - respondeu Mick, com um ar vago - Embora haja dias em que fico sem paciência para elas.
- Entendo isso - sorriu Bea, olhando também para as crianças.
Começava a sentir-se uma brisa fria, que anunciava o fim daquela tarde quente. Mick estava a adorar o gelado.
- Adoro o facto de teres escolhido Kit Kat, para o gelado - comentou Mick, enquanto retirava mais algum gelado da taça com a colher - É dos meus sabores favoritos.
- A sério ? Também é um dos meus.
Ambos esboçaram um daqueles sorrisos de quando se descobre coisas em comum com alguém. E Mick e Bea até tinham bastante em comum. Mick não pôde evitar sorrir por alguns segundos. Ainda era cedo, mas parecia que tinha ganho uma nova amizade no campus.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Sáb 03 maio 2014, 21:37

Um sorriso perfeito não pode deixar de surgir no rosto de Bea quando Mick lhe disse que "Kit Kat" era também um dos seus sabores preferidos. Bea estava muito feliz, Mick para além de ter muito em comum com ela, parecia-lhe um bom rapaz, podia ser que daquele dia em diante surgisse uma boa amizade.
Acabou por terminar o gelado e limpou a boca a um pequeno guardanapo que se encontrava na mesa. Ficou á espera que Mick terminasse também o seu gelado.
Bea tinha começado por sair completamente furiosa do dojo, tinha-se distraído e perdido contra um rapaz 2º dan , este era um dos seus defeitos, odear perder no dojo, mas tudo mudou quando a rapariga entrou de rajada no quarto de Mick e com toda a lata atirou o seu saco para o chão. Agora que Bea recordava o sucedido , achou piada e acabou mesmo por sorrir quase que para si própria. Provavelmente estaria a fazer figuras minimamente tristes mas não se importou, ela estava bem assim.
Ficou a brincar com os cabelos quando uma súbita brisa fez com que se arrepiasse. Naquele momento, ela julgou-se mentalmente por não ter trazido nenhum casaco consigo. O sol já começava a querer esconder-se e a geladaria começava a ficar mais vazia, não queria voltar tão cedo para o campus.
Mal Mick acabou também de comer o gelado Bea olhou para ele.
-Queres ir dar uma volta?-ela preguntou sorrindo na esperança que ele aceitasse o convite.
Ele acabou por encolher os ombros e sorriu também.
-Claro, porque não?-perguntou-lhe levantando-se da cadeira.
-Podias querer voltar para o campus, onde queres ir?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Dom 04 maio 2014, 12:32

Embora se sentisse já uma ligeira brisa fria, o dia continuava agradável, e Mick aceitou dar um passeio com Bea.
Caminharam sem rumo por longos momentos, discutindo acerca de variados assuntos, que incluíam séries favoritas, e o tipo de música que cada um gostava de ouvir. Acabaram por descobrir ter bastante em comum, e Mick não pôde deixar de sorrir por ter conhecido alguém parecido com ele no campus.
Quando começou a anoitecer, e ficou um pouco mais frio, ambos decidiram voltar para o campus. Quando chegaram aos corredores dos dormitórios, despediram-se, e cada um voltou ao seu quarto, felizes por terem feito uma nova amizade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Qui 25 Set 2014, 14:45

Depois de ir ter ao quarto de Sarah, fui com ela ao cinema.
Quando chegamos ao cinema estavam no cartaz os filmes :
Os gatos não têm vertigens, The Equalizer - Sem misericórdia, Lucy, Maze Runner - Correr ou morrer, Armados em polícias, Num outro tom.
-Que tipo de filme queres ir ver ? de ação ou comédia? - perguntei eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Sex 06 Fev 2015, 23:07

Depois de me encontrar com Samantha fomos os dois em direção ao shopping.
-Então qual é o teu sabor de gelado preferido? - perguntei eu- O meu é menta !
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Samantha Briston Sáb 07 Fev 2015, 10:05

-Eu gosto daquele que é de menta e tem pedacinhos de chocolate. Mas também gosto de stracciatella. Ok, basicamente eu gosto de tudo menos os que incluem café e alcool.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Dom 22 Fev 2015, 11:07

-Eu gosto daquele que é de menta e tem pedacinhos de chocolate. Mas também gosto de stracciatella. Ok, basicamente eu gosto de tudo menos os que incluem café e alcool. - disse Samantha
-Eu gosto de qase todos, tirando aqueles que metem pedaços de morango ou assim pelo meio. - disse eu
Depois de falarmos mais um bocado sobre os nossos gelados preferidos chegamos à gelataria que havia no shopping. Eu optei por um gelado de cone com dois sabores menta e chocolate.
-E tu que gelado vais escolher? - perguntei eu a Samantha
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Samantha Briston Dom 22 Fev 2015, 18:58

-Oreo!!

Depois de comprarmos os gelados fomos passear um bocado pelo shopping:
-Então, o que há para fazer por aqui?
-Podemos ir ao cinema, ver os patos do lago do parque aqui á beira, simplesmente deambular por aqui.... As opções são infinitas! -respondeu ele rindo.
Gostava deste rapaz, tinha sido a única pessoa a falar comigo desde que tinha chegado. Também não me podia queixar, ele era super simpático! Mesmo assim acho que devia tentar arranjar mais amigos...
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Sex 13 Mar 2015, 11:19

-Bem, o que achas de irmos ao cinema? Já há algum tempo que eu não vou... - disse eu comendo um bocado do meu gelado
Samantha era a rapariga com quem eu agora estava mais frequentemente e gostava mesmo dela, por isso queria aproveitar. (enquanto podia)
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Samantha Briston Sex 20 Mar 2015, 20:42

-Bem, o que achas de irmos ao cinema? Já há algum tempo que eu não vou... - disse John comendo um bocado do meu gelado
-Por mim está bem! Que filmes há?
-Pelo que sei: Insurgente, Cinderela, Paddington, A Teoria de Tudo, 50 Shades of Grey e Kingsman. Qual preferes?
-Não sei, tudo menos 50 Shades of Grey. Escolhe tu...
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Sex 20 Mar 2015, 20:56

Dos filmes que estavam no cartaz os que eu gostava mais eram "Kingsman" e "Insurgente".
-O que achas de irmos ver o Insurgente? O Kingsman também parece ser fixe, mas acho o insurgente melhor. Concordas?- disse eu acaband com o meu gelado
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Samantha Briston Sex 20 Mar 2015, 21:06

-O que achas de irmos ver o Insurgente? O Kingsman também parece ser fixe, mas acho o insurgente melhor. Concordas? - sugeriu John.
-Parece-me bem, apesar de não me lembrar bem da história do Divergente... Nevermind
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  John Robert Adams Seg 06 Abr 2015, 12:40

-Fixe !- disse eu -Vamos comprar os bilhetes?
-Sim. -disse Samantha
Para nossa sorte o filme estava quase a começar (ou seja n tinhamos de esperar muito) e haviam lugares nas filas de trás, que na minha opinião eram as melhores.
Compramos dois bilhetes juntamente com dois pacotes médios de pipocas e duas bebidas.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 2 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos