CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Fora do campos ***

+19
Yasle Elliott
Talia Swam
Alex Harrison
Pedro Ferreira
Sarah Adams
Rosie Posso
Lauren Granger
Selina Watts
Samantha Briston
Hera Watson
Sarah Moss
Rosie Clarke
_\|/_WeeD_\|/_
John Robert Adams
Miguel Costa
Maria Kiedis Balzary
Virginia Hall
Finnick Odair
Dabila Nami
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Samantha Briston Seg 06 Abr 2015, 17:52

Depois de comprarmos os bilhetes e a comida fomos para a sala e senta-mo-nos. Os anúncios estavam a começar, o que nos dava pelo menos 15 minutos de seca completa antes do filme começar. Como tal, achei que o melhor a fazer era conversar! (Como sempre, na minha opinião...)
-Então, na tua opinião qual é o melhor sitio no campus? - perguntei.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qui 09 Jul 2015, 00:45

Cheguei à garagem, já passavam 5 minutos. Ela estava lá à minha espera. Pontual como sempre.

- 'Tás gira. - disse-lhe, com uma cara meio a gozar.
- Também não estás nada má. - brincou ela, com a mesma cara de gozo. - Bem, vamos como?
- De mota, claro! - exclamei.

Fomos buscar os capacetes e de seguida chagámos perto da mota. Era uma Triumph Thunderbird lindíssima.

*** Fora do campos *** - Página 3 Triumph-thunderbird-commander

Eu subi para a moto, pu-la a trabalhar, e Lauren saltou para trás de mim.
Primeira paragem: Burguer King.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Qui 09 Jul 2015, 00:57

Chegámos ao Burger King.
A Selina estacionou a Triumph mesmo a frente da porta. Saímos e entrámos lá dentro.

*** Fora do campos *** - Página 3 Burger-King-in-London

Fomos diretamente ao balcão.

- Desculpe. Eu queria um hamburger natura, um pacote de batatas fritas médias e uma coca-cola se faz favor. - comecei eu.

- Selina, o que vais pedir?



Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qui 09 Jul 2015, 16:32

- Hã, ah sim. Eu quero um cheeseburger, se faz favor e para beber, é uma 7Up média.
- Pode ser uma Sprite? - perguntou-me o empregado.

"Não sei, pode ser dinheiro do monopólio?", acho melhor eu portar-me bem.

Limitei-me a dizer - Sim, whatever.
- OK, esperem aqui um pouco que o vosso pedido vem já a caminho.

O pedido deve ter demorado uns 5 minutos - foram os 5 minutos mais longos da minha vida.

- Obrigada - agradeceu Lauren. Eu limitei-me a sorrir.
- E agora, sentamo-nos aonde? - perguntei-lhe.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Qui 09 Jul 2015, 20:54

- Bem...podemos sentar-nos naquela mesa ali à janela, mesmo ao lado daquele grupo de rapazes. - respondi piscando o olho a Selina. Óbvio que me estava a meter com ela.

- Sabes que mais não vou dizer que não.

Encaminhámo-nos para a mesa à janela e pousámos os tabuleiros.

- Selina, juro-te que está um a olhar para ti. - soltei um risinho
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qui 09 Jul 2015, 21:48

Ela escolheu uma mesa ao lado de um grupo de rapazes.
Dirigimo-nos para a mesa, pousámos os tabuleiros e sentámo-nos.

- Selina, juro-te que está um a olhar para ti. - disse-me ela, rindo-se.
- Hã? Achas?
- Se acho? Tenho a certeza.

Olhei também para ele e sorri. Ele tinha uns olhos azuis que se viam a milhas e um cabelo castanho escuro espetado no ar que lhe ficava a matar. A noite tinha agora começado, e eu já estava flirtar com alguém.

- Podes ficar com o da t-shirt branca. Também não é nada mau. - brinquei, esbonçando o tal sorriso.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Qui 09 Jul 2015, 22:07

Selina começa logo a admirar o rapaz. Adoro a sua autoconfiança! Já estava a flirtar com o rapaz só com o olhar.

- Podes ficar com o da t-shirt branca. Também não é nada mau. - disse ela.

O rapaz da t-shirt branca tinha cabelo castanho e olhos castanhos muito giros. Não parava de sorrir nesta direção..

- Pois, mas não posso simplesmente ficar com ele, não é? - respondi a Selina para ela não ficar com ideias.

Dei uma grande dentada no meu Hamburger, que não foi nada digno de rapariga. But who cares?? xD
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qui 09 Jul 2015, 22:54

- Oh Laur! Tu percebeste. Além do mais, não podes deixar um rapaz bom como o milho pendurado. - disse alto, de propósito.
- Fala baixo! - ela parecia estar a entrar numa mistura de pânico e irritação.

Como eu adoro meter-me com ela.

- Tá bem, tá bem. Mas vai ao menos dizer-lhe "olá". - gracejei.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Qui 09 Jul 2015, 23:01

- Eu?? Achas? Sabes muito bem que não tenho coragem! - disse em pânico. - Mas vai tu. Talvez tenhas alguma sorte.

Acabei de comer o meu hamburger. Fiquei a olhar para a Sel à espera que ela levantasse o rabo e fosse lá ter com ele.

- Ok... Eu vou contigo... - acabei por dizer, após ela ter feito a sua típica cara de amuada... - Mas só um olá, e depois vou-me embora.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qui 09 Jul 2015, 23:12

- Ok.

Levantei-me e ela foi atrás de mim.
Quando lá chegámos eu disparei logo:

- A minha amiga pareceu gostar de ti - dirigi-me ao rapaz da t-shirt branca. - mas ela é muito tímida. Importaste de lhe dizer um "Olá", para ela ver como não mordes?

A Lauren, neste momento, estava meio que em choque.
Os rapazes riram-se os dois.

- Olá. - disse-lhe ele, sorrindo.
- Eu sou a Selina, e aqui a minha amiga é a Lauren. Com quem temos o prazer de estar a falar? - perguntei, com o famoso sorriso na cara.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Qui 09 Jul 2015, 23:25

Quando a Selina disse aquilo, eu ia morrendo!! Ahh ela já vai ver quando saíssemos dali!!!

- Eu sou a Selina, e aqui a minha amiga é a Lauren. Com quem temos o prazer de estar a falar? - disse Selina, que estava a adorar a situação.

- Olá beleza, chamo-me Oliver. - disse o rapaz com um sorriso sedutor, enquanto olhava para ela.

- Sou o Dylan. - Disse o outro, na qual a Sel acabou de me envergonhar. - Então e o que e que as meninas andam por aqui a fazer? - Perguntou o Dylan
.
- Hum na verdade iamos agora ao cinema! - diz a Selina cada vez mais entusiasmada.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qui 09 Jul 2015, 23:45

- Boa! Nós também. O que vão ver? - perguntou o Oliver.
- Na verdade, ainda não temos bem a certeza, mas em principio é o Unfriended. - respondi, foi aí que se fez luz. - Vocês, por acaso, não gostariam de vir connosco?
- Por mim tudo bem. Dylan?
- Acho que sim.

O Dylan estava, literalmente, a comer a Lauren com os olhos, mas ela estava demasiado nervosa para ver isso.

- Vamos Laur?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Qui 09 Jul 2015, 23:55

Ela. Acabou. De. Convidá-los. Para. Vir. Conosco.
O quê?? É mais do que óbvio que isto não vai acabar bem....

- Vamos Laur?

- Sim....Acho eu. - disse atrapalhada.

Os dois rapazes levantaram-se e foram arrumar o tabuleiro. Rapidamente juntaram-se a nós.
Oliver pôs a mão muito atrevidamente na cintura de Selina, enquanto saímos porta fora.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 00:20

Oliver começou a meter a mão na minha cintura. Eu afastei, de maneira a não ser muito rude.

- Rapaz, acabámos de nos conhecer. A seguir ao cinema pode ser que deixe. - sorri maliciosamente.

O cinema era ao pé do Burger King por isso fomos para lá "à la pata" (a andar).
Quando lá chegámos fomos ver os filmes que ainda estavam em exibição, e sorte a nossa, o Unfriended estava quase a começar. Fomos comprar os bilhetes, as pipocas e as bebidas e dirigimo-nos para a sala.
Lá dentro, eu sentei-me ao lado de Lauren, Dylan do seu lado direito e Oliver do meu esquerdo. Estávamos no meio dos rapazes.
Antes do filme começar eu lembrei-me.

- Lauren! - chamei sussurrando.
- Que é?
- Dentro da tua mala, está uma garrafa de água. Importaste de ma dar?

Ela fez uma cara confusa, mas lá foi em busca da garrafa de água.

- Como é que tu meteste isto aqui dentro?
- Meti quando não 'tavas a olhar. Isso tem vodka aí dentro. Queres um pouco?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 00:32

- LOL! Vodka com pipocas?? Grande combinação... Não obrigada, preciso de ficar sóbria depois do cinema, não vá fazer alguma coisa que não deva.... - respondi incrédula. - Espera..... Talvez um gole não faça mal...

Peguei na garrafa e bebi metade.

- Hey, hey, hey! Miúda, tem lá calma se não não sobra para mim! - Selina tirou-me a garrafa das mãos.

Dei uma gargalhada, mesmo a tempo de o filme começar. As luzes apagaram-se.

- Podes agarrar na minha mão..se quiseres... Caso fiques com medo. - segredou-me ao ouvido, Dylan.

Fiz-lhe um sorriso. Aproximei-me dele para lhe segredar ao ouvido também, e disse-lhe - Não me parece.

Para minha surpresa, ele encarou aquilo com um sorriso, como se fosse um desafio... Revirei os olhos.
Olhei para Selina, ela também estava a falar com Oliver...O que será que aqueles dois estavam a dizer?
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 00:45

- Se ficares com medo, eu tou aqui, anjo. - disse Oliver.
-Anjo?!? Olha as confianças! - acho que se eu fosse um rapaz, seria como o Oliver.
- Como queiras, bebé.

Revirei os olhos e dei um golo na vodka, agora quase a meio, por causa de Lauren.
O filme lá começou e eu distrai-me um pouco.
Tenho que admitir, o Oliver até que não é mau. Ao contrário de Dylan, que parece um pouco acanhado quanto a Lauren.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 00:56

O filme tinha começado. Tentava disfarçar que não me estava a assustar só mesmo para não dar satisfações a Dylan.
Mas a certo ponto do filme, já estava toda encolhida na cadeira.

- Lauren, está tudo bem? - disse Dylan, obviamente a gozar comigo. - Ainda tens a certeza, que não queres vir para ao pé de mim?

Na verdade...estava muito tentada e acabei por não resistir àqueles olhinhos.
Levantei-me muito, muito discretamente e sentei-me ao colo dele.

- Olha, isto não quer dizer nada! Se tentares alguma coisa, parto-te uma costela, ok? - Esclareci.

- Ok - disse ele dando uma gargalhada de triunfo.

Senti-me um pouco envergonhada por esta situação embaraçosa.... Olho para o lado, está Oliver com um braço aos ombros de Selina. E ao que parece ela já tinha partilhado a vodka.... O meu deus, isto não vai correr mesmo nada bem!
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 01:08

A meio do filme já eu e Oliver estávamos aninhados.
Olhei de relance para Lauren, e surpresa das surpresas, ela estava ao colo de Dylan.

- Olha. - disse Oliver.

Eu olhei para ele. Ele ficou a olhar para mim uns 2 segundos - foram os 2 segundos mais longos da minha vida -, fez aquele sorriso perfeito e beijou-me. Ficámos para ali, a beijarmo-nos. Afinal de contas, já tinha partilhado a minha vodka com ele, e eu não partilho com qualquer um.
Finalmente chegou o intervalo e as luzes acenderam-se.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 01:17

As luzes acenderam-se. Saio rapidamente do colo de Dylan e sento-me no meu lugar.

- Selina, anda à casa de banho, rápido. - ri-me e peguei-lhe no braço. - Nós já voltamos!

- Ok.

Dylan e Oliver ficaram a falar um com o outro.

Eu e a Selina saímos da sala e entrámos na casa de banho.

- Ahah! Vá conta-me o que se passou! - disse, se calhar um pouco alto demais.. Ups..
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 01:28

Ela falou um pouco alto de mais.

- Nada de mais. Partilhámos a "água" - disse água porque estávamos numa casa de banho pública - e beijámo-nos. Não foi nada de especial. - e não tinha sido. Nada que não se tenha passado no passado.
- Oh, ok.
- Mas 'pera aí! Agora contas tu. O que aconteceu à menina certinha que diz que não queria que nada acontecesse?
- Bem... Hum...
- "Hum" nada! Explica-te! - lá estou eu outra vez com o sorriso.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 01:39

- É só que! Não sei...ele é tão fofo. Anyway, eu arrependi-me, portanto!! - decididamente não o devia ter feito... - E não vai acontecer agora na segunda parte do filme!

- Sim..pois. Tou para ver! - disse Selina desconfiada.

- A sério, quando chegar-mos ao campus vou tão rir-me disto tudo! - e desatei-me a rir.

- Hum....parece que não vamos ter de voltar ao campus para isso... Entornaste vodka nas pipocas ou quê??

Ignorei o comentário de Selina e começámos a retocar a maquilhagem. 5 minutos depois já estávamos a sair da casa de banho.

- Só uma coisa. - disse, mesmo antes de entrarmos na sala de cinema. - Quando o filme acabar voltamos para "casa", ok??
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 01:55

- Vou pensar no assunto.

Ela revirou os olhos e entrámos na sala. Fomo-nos sentar.
Assim que me sentei, Oliver meteu o seu braço à minha volta e eu encostei a cabeça no seu ombro.
Naquele momento não queria saber de mais nada. A pergunta de Lauren pôs-me a pensar. Eu queria ver onde isto tudo ia dar, mas já estava cansada e queria ir dormir.
Oliver reparou que eu estava a fazer aquela cara de como quem está a pensar seriamente na vida.

- Não penses mais nisso. - beijou-me a testa. - Concentra-te no filme. O gordo está prestes a morrer. - sorriu.

Quando o conheces melhor, ele já não parece tão player como no inicio. Mas também são todos assim. Anyways, não estava ali para arranjar namorado, estava ali para me divertir.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 02:06

O filme devia estar quase a acabar. Dylan parecia um pouco chateado por não lhe estar a dar atenção, mas eu manti-me na minha e tentei não pensar muito no assunto. Não podia dizer que não me estava a divertir, porque seria mentira. Qualquer saída que tenha com a Selina acaba por se tornar cómica e memorável. Achei que devia relaxar um pouco. Fui metendo conversa com o Dylan, ele parecia ser mesmo um tipo fixe e ainda conseguimos rir um bocado.

Do outro lado, Selina e Oliver estavam muito agarradinhos... Não resisti, peguei no meu telemóvel e tirei um foto com flash.

- Laur!! Desliga isso!

- Aahah, não não! Eu quero ter uma recordação deste momento ahah !!

Depois aborrecemo-nos de chatear Oliver e Sel, portanto começámos a atirar pipocas para os lugares mais à frente. Só se ouvia uma velha, " Malditos miúdos, se não param com a brincadeira, chamo um segurança!! "
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 02:23

Reparei que eles estavam a atirar pipocas para a fila da frente. Também reparei na velha que devia estar com falta.
Libertei-me de Oliver, peguei numa pipoca, e acertei em cheio na cabeça da velha. Todos nós começámos a rir super alto.
Vindo do nada, apareceu um segurança com uma lanterna.

- Desculpem, mas vão ter que sair.

Levantámo-nos e fomos todos em direção à saída.

- O senhor não vê que magoa os olhos das pessoas, com essa luz no escuro? - piquei.
- Cala-te Sel! - disse Lauren, dando-me uma cotovelada no braço.
- Bem, e agora? - perguntou Dylan.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 02:58

- Agora.....vamos para casa. - disse

Olhámos uns para os outros. E pusemo-nos a andar do cinema.

- Bem rapazes....acho que está na hora da despedida... - comecei por dizer

Abracei o Oliver e depois puxei um pouco o Dylan para longe.

- Olha, gostei muito de te conhecer, talvez nos voltemos a encontrar.... - e dei-lhe um beijinho na cara.

Ele retribuiu-me com um sorriso envergonhado.

Agora era a vez da Sel de se despedir.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 21:02

- Bem... É o adeus. - suspirou Oliver.

Eu limitei-me a sorrir. Saltei para cima dele e beijei-o.

- Adeus. - disse.

Eu e Lauren fomo-nos afastando. Olhei para trás, mordendo o lábio.
Chegámos ao pé da mota.

- Agora é a tua vez de guiar. 'Tás em condições de fazer tal coisa? - disse, claramente a brincar.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 21:24

- Pfff. O quê? Tás a duvidar das minhas capacidades? - ri-me.

- Eu? Eu..não, nunca faria tal coisa!

Subimos para a mota. Pusemos os capacetes. E fizemo-nos à estrada.
Andei a alta velocidade, de modo que os carros não paravam de apitar...
Chegámos ao campus em menos de meia hora.

Estacionei na garagem ao pé das outras motos.
Saímos.

- Bem... grande noite que tivemos... - comecei eu com um sorriso a escapar-me.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 10 Jul 2015, 22:40

- A cena é que as minhas noites correm quase todas assim. Pelo menos as que saio. Agora tu... - sorriso, please GTFO.

A garagem fazia eco.
Começámos a andar para o elevador. Chamámos o elevador. O elevador levou uns 10 segundos a descer. Quando o elevador chegou, entrámos no elevador.

- Ainda sobrou vodka e eu tenho mais no quarto. Queres apanhar uma piela?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lauren Granger Sex 10 Jul 2015, 22:53

- Ahaah, acho que é melhor não.... heh ainda tenho que ir ter com o Pedro... - respondi.

O elevador abriu no 8º piso, onde era o o meu quarto e o da Selina.

- Bem parece que é aqui que nos despedimos.... - diz a Sel.

- Sim é verdade. - saí também e abracei-a.

- Wow wow, calma aí. - Selina não era muito destas coisas. Mas acabou por se render ao meu abraço.

- See you later. -disse-lhe enquanto entrava de novo no elevador para subir para o 9º piso, onde se encontrava o quarto de Pedro.

As portas do elevador fecharam-se.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Posso Sex 15 Abr 2016, 17:31

- Queres ir aonde? - Perguntei.

Eu e Alex estávamos na paragem de autocarros à espera que um chegasse. Dei uma dentada na sandes que eu tinha levado para comer e esperei que Alex pensasse a que loja queria ir. Alex não respondeu e eu percebi que ele estava perdido nos seus pensamentos.

- Terra chama Alex! - Alex assustou-se e caiu do banco, fazendo com que eu me engasgasse quando comecei a rir. Ele também começou a rir.

- Desculpa estava a pensar numa coisa.

- Posso saber o que era?

- Estava a pensar se vou às compras ou não! Estavas a perguntar o que?

- Estava a perguntar a onde é que queres ir?

Alex não respondeu porque ouvimos vozes a aproximar-se. Eu reconheci algumas delas do campos.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Sex 15 Abr 2016, 21:44

Depois do nosso pequeno encontro na cantina, eu e Pedro, mais algumas pessoas que tínhamos acabado de conhecer. Os seus nomes eram Liam, Luna e Yasle. Esta última pareceu-me mais interessante que os outros dois, mas eu não sou de julgar só pelas aparências, tinha antes de os conhecer. Fomos para a paragem de autocarros, de modo a ir para a nossa destinação, ainda por definir.

Antes de sair do campus, foi necessário trocar de indumentária, pois ainda envergava a t-shirt da CHERUB. Dirigi-me o mais rápido possível ao meu quarto e troquei para a minha t-shirt favorita. Uma branca com um desenho bastante interessante. Como sempre, um bocado larga.

Finalmente chegámos todos à paragem. Estavam lá Rosie, do acampamento - a qual não achei muita piada - com outra pessoa que ninguém conhecia.

Tentei esconder a minha pequena pessoa por trás dos outros mais altos. Não queria que ela viesse falar comigo.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Sarah Adams Sáb 16 Abr 2016, 17:00

Sai do campus com uns fones nos ouvidos a ouvir Never Shout Never. Tinha pensado em sair mas não sabia muito bem para onde queria ir... Podia ir ao cinema talvez... Dirigi-me então a uma paragem de autocarros. Enquanto isso parei junto a um carrinho de gomas, pipocas e algodão doce. Comprei dois sacos de gomas e algodão doce. Não era que estivesse com fome... era mais pela gulodice.
Comecei a comer o algodão doce enquanto andava ate que reparei num rapaz que me parecia familiar. Como só via as costas dele avancei rapidamente e olhei-o de relance quando o ultrapassei. Era James.
Andei mais um pouco para não ficar ali simplesmente e parei num semáforo. Olhei para ele e sorri.

-Oi.- disse ele com um sorriso.

- Ola -respondi.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Pedro Ferreira Dom 17 Abr 2016, 20:13

Estávamos todos na paragem de autocarro a conversar e de repente ouço a voz de Sarah. Conheceramos-nos no acampamento e havia criado bons laços com ela, digamos que era quase como uma younger sister, e disse:
-Hey, Sarah!
Ela estava com James e vieram direitos a nós, ela cumprimentou-me assim como James e disse:
-Olá Pedro!- sorrindo- O que estás aqui a fazer?
-Vamos á cidade, talvez jantar e depois ver um filme. Vocês têm planos, ou querem vir connosco?
Sarah virou-se para James e ambos consentiram.
E responderam em uníssono:
-Sim.- seguido de uma gargalhada por falarem exactamente ao mesmo tempo.
Passado momentos o autocarro chegou e sentámo-nos na parte de trás do autocarro visto que estavam uns velhos asquerosos a falar alto lá á frente. Sentei-me ao pé de Selina e fomos calados o caminho todo, as coisas estavam akwards entre nós, mas em breve passaria, pensei para mim.
Chegámos á cidade e eu perguntei:
-Então, querem ir jantar onde?
Liam respondeu:
- Que tal irmos ao shopping? Temos vários sítios para jantar e ainda podemos ir ao cinema depois.
Luna consentiu e Yasle acrescentou com o seu sotaque de manchester que até metia piada:
-Depois até podíamos ir á baixa, quem sabe ir a uns bares.- e riu.
Fomos até ao shopping e eu decidi ir á PizzaHut.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Sarah Moss Dom 17 Abr 2016, 21:17

Tinha ido ao shopping para comprar roupas novas. Tinha ido sozinha porque todos os outros estavam a estudar, ou pelo menos todos os meus amigos. Mas tinha sido bom para pensar na vida e exprimentar toda a roupa que quizesse sem ter amigos sempre a dizer para eu me despachar.
Tinha sido um dia produtivo mas agora estava cheia de fome. Decidi ir para a parte de comida evi la um grupo de querubins. A maioria deles ja tinha conhecido mais ou menos e havia alguns novos, mas achei que era uma otima oportunidade de fazer amigos por isso fui falar com eles. Estavam todos sentados numa mesa.
-Ola.Sou a Sarah. -Sorri.-Posso me sentar?

Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Dom 17 Abr 2016, 23:32

Os querubins encontravam-se sentados à volta de um conjunto de mesas que tinham sido previamente alinhadas e reunidas pelos mesmos, de forma a que todos eles pudessem jantar juntos, numa esplanada no andar superior do shopping onde se encontravam. A noite estava agradável, com uma temperatura amena e uma brisa suave, que agitava os cabelos de quem ali se encontrava a jantar. Embora estivessem todos juntos, as conversas dividiam-se entre vários grupos de querubins, todas elas sobre os mais variados temas. Variadas eram também as refeições que se encontravam nos tabuleiros, pois cada um tinha escolhido algo diferente entre as várias opções que a área de restauração disponibilizava. Como os dois irmãos não tinham muita fome, em parte porque tinham lanchado de forma generosa e há muito pouco tempo, optaram por algo mais leve, escolhendo uma pequena refeição na Dunkin' Donuts.
O ambiente estava agradável. Todos se davam bem, e Luna sentia-se feliz, embora não estivesse ainda muito há vontade com todos eles. O seu irmão, no entanto, participava já alegremente numa discussão animada com James e alguns dos outros querubins, expressando livremente e sem qualquer problema a sua opinião sobre os mais variados assuntos, e Luna não pode deixar de sorris ao pensar que aquele à vontade era muito característico do seu irmão.
Foi distraída quando uma rapariga com uma altura semelhante à dela, magra e de cabelos castanhos se aproximou do grupo, e a interrupção abrupta nas vozes dos vários membros do grupo davam a entender que não tinha sido a única a reparar na rapariga.
- Olá, sou a Sarah - apresentou-se a rapariga, com um sorriso - Posso-me sentar ?
Ouviram-se vários múrmurios afirmativos ao longo da mesa, e a rapariga puxou a última cadeira disponível, ao lado de Liam e em frente a Luna. Não demorou até que os vários diálogos paralelos prosseguissem, e demorou bastante até que percebessem que não tinham dado pelo tempo a passar, e que tinham de se despachar se queriam chegar ao cinema a tempo de conseguirem ver a sessão seguinte. A descida até ao andar onde se encontrava o cinema foi, no entanto, rápida, e quando chegaram faltavam ainda alguns minutos para as sessões seguintes.
- E então... - começou Luna por dizer, alegremente - Que filme vamos ver ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Alex Harrison Seg 18 Abr 2016, 20:11

- E então... - começou Luna por dizer, alegremente - Que filme vamos ver ?

- Que tal o "The boy"? - Perguntou Selina.

- Por mim pode ser! - Respondi-lhe. Os outros concordaram todos.

Compramos os bilhetes e entramos na sala de cinema. Fui o último a sentar-me, e fiquei entre Pedro e Rosie. Uns segundos depois de eu me sentar as luzes apagaram e o filme começou. Quase metade da primeira parte do filme eu não estava a prestar atenção. Estava a olhar para Pedro, que também não estava atento ao filme, ele tinha um certo charme que eu admirei discretamente durante o jantar é durante o filme.

- O que é que se passa? - Perguntou Rosie fazendo-me dar um salto e quase cair da cadeira. Ouvi um riso, mas não consegui identificar de quem era.

- Nada! - Respondi-lhe enquanto me sentava. - Distraí-me, só isso. - Ela olhou para Pedro.

- Pois! - Acho que ela percebeu.

A primeira parte do filme acabou e as luzes acenderam, o que me fez uma grande impressão nos olhos até eu me habituar á luz.

- Então meninos o que é que acharam do filme até agora? - Perguntou o segurança assustando-nos. Nós não tínhamos percebido que ele estava ali.
Alex Harrison
Alex Harrison
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Yasle Elliott Seg 18 Abr 2016, 22:52

*** MAIS PARA O FIM DO JANTAR ***
***ANTES DO CINEMA***


No jantar eu fiquei ao lado da Sel e de frente para a Sarah, a querubim que chegou já quando todos estávamos a jantar. Os pratos/tabuleiros estavam todos vazios, ou quase, e eu e a Selina estávamos a falar em como a melhor parte de ir ao cinema é levar comida de fora, mesmo que isso seja proibido. No meio desta conversa a Sarah junta-se a nós:
- Eu fazia isso antes de entrar para a CHERUB, com uns amigos.
- Acho que todos nós já fizemos isso - respondeu a Sel a rir.
- Esta noite de cinema está mesmo a pedir uns snack- disse eu olhando para as duas com um olhar desafiador. - o que me dizem de irmos até lá baixo buscar uns snacks para o cinema?
- Pagas tu! - gozou a Sarah.
- Podes dizer que pago eu.- respondi a rir. A Sel riu-se para mim como se me tivesse entendido.
No andar inferior do shopping, acima dos parques de estacionamento, ficava o supermercado. Levantamos-nos da mesa mas ninguém pareceu notar, estavam demasiado entretidos a discutir opiniões e gostos. Enquanto caminhávamos contei por alto um plano base para trazer os snacks mas as duas raparigas surpreenderam-me nos detalhes que acrescentaram fazendo com que o plano inicial se tornasse numa verdadeira missão de assaltantes.
Entramos no supermercado e  demos uma volta antes de irmos directas ao que fomos buscar. Quando chegamos à parte das batatas fritas eu viro-me de costas para as prateleiras e finjo que mexo no telemóvel enquanto a Sarah punha batatas na mochila azul escura que eu trazia às costas e a Sel ia buscar Tang de morango e punha no bolso do casaco. Dirigi-me à secção das águas e peguei numa garrafa de 1,5L. Compramos a garrafa e saímos dali em direção à zona de restaurantes.
Chegamos à zona dos restaurantes mas não se via ninguém do nosso grupo. Aproveitei para parar e pôr a garrafa na pasta enquanto a Sel e a Sarah já se dirigiam para o cinema. Voltei a por a mochila às costas e corri pouco até voltar para elas. Íamos as três a rir e a falar quando chegamos finalmente ao pé do grupo. Já estavam a escolher o filme.
-Que tal "The Boy"- Perguntou a Selina.
Compramos os bilhetes e entramos na sala. Poucos minutos depois o filme começa e eu começo também a distribuir batatas fritas e a beber o sumo, mas sem dar nas vistas
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qua 20 Abr 2016, 21:10

As três estávamos sentadas lado a lado no cinema. Eu numa ponta, entre Pedro e Yasle. Yasle no meio. Sarah na ponta.

Estávamos também a comer a comida que tínhamos trazido "emprestada" do supermercado. Digo emprestada pois, mesmo não pagando, eu anotava no meu bloco de notas o preço das coisas que tinha levado comigo, para que, em ocasiões futuras, eu puder pagar o que devo.

No intervalo, o segurança veio falar-nos.

- Vocês as três, acompanhem-me à saída.

- Mas elas não fizeram nada. - regardiu Pedro, tentando defender-nos.

- Eu não quero saber. - retorquiu o segurança.

- Mas elas não vão a lado nenhum! - retorquiu Luna.

O segurança pega então no braço da rapariga e diz num tom autoritário que nos quer de lá para fora. Ao ver isto, Liam e agride o homem.

Acabámos todos na rua.

- Oh damn... Odeio confusões. - fiquei logo toda stressada. Abanei as mãos de um lado para o outro, junto às minhas pernas.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Sex 22 Abr 2016, 17:16

Liam encontrava-se sentado a ver os anúncios, sem prestar, no entanto, grande atenção aos mesmos. Bebia de quando em vez golos do seu copo de Fanta, enquanto se perdia em pensamentos vagos, que não tinham um tema certo. Foi, no entanto, distraído pela agitação na voz de Pedro, que estava sentado a seu lado.
- Mas elas não fizeram nada - regardiu Pedro, num tom de revolta.
Liam olhou para o que se estava a passar. Um segurança encontrava-se de pé em frente a Selina e a Yasle, pedindo-lhes que se levantassem e o acompanhassem.
- Não quero saber - respondeu o segurança, num tom desnecessariamente agressivo.
A sua irmã levantou-se, visivelmente exaltada e contrariada, retorquindo com um tom determinado:
- Elas não vão a lado nenhum.
Liam não pode deixar de admirar a ação da sua irmã. Luna nunca antes sequer pensara em contrariar qualquer tipo de figura de autoridade, engolindo muitas vezes em seco, mesmo quando se sentia injustiçada. Mas ali estava ela, a defender os seus novos amigos, e Liam concluiu que aquela mudança de atitude estaria certamente relacionada com os cem dias infernais pelos quais esta tinha passado recentemente, na recruta. O seu sentimento de orgulho foi, contudo, interrompido por uma onda de raiva que percorreu o seu corpo quando viu o segurança a agarrar no braço de Luna com força, repetindo que os queria dali para fora. Sabia que Selina e Yasle tinham levado para o cinema batatas fritas e sumos de fora, mas o segurança estava a tornar uma breve quebra de regras sem grande importância em algo exagerado, e ninguém, fosse quem fosse, tocava daquela forma na sua irmã.
Levantou-se e passou rapidamente pelas pernas ainda sentadas dos vários querubins do grupo, aproximando-se do segurança e pondo-lhe a mão no ombro:
- Larga-a, já...
- Ela e as outras vêm comigo - respondeu o segurança num tom alto e hostil.
- Não vão não...
Liam deu meio passo para a frente, afastando assim as pernas e baixando rapidamente o seu corpo. Dirigiu de seguida um murro rápido com a mão esquerda ao plexo solar do segurança, que o surpreendeu e lhe cortou momentaneamente a respiração. Liam aproveitou a sua posição baixa e o pequeno momento de surpresa do segurança para seguir o primeiro murro, rápido e directo, com um segundo, mais lento e potente. O guarda, ainda surpreso e aflito, devido à repentina falta de ar, não tinha a mesma capacidade de reação que teria num estado natural, e Liam subiu o seu corpo, contraíndo os seus músculos, e gerando uma onda de força que percorreu o seu corpo desde as pernas, antes flectidas, até à sua mão. O impacto que ocorreu assim que o segundo murro de Liam atingiu o segurança partiu-lhe de forma violenta o nariz, que começou a sangrar repentinamente, fazendo o segurança recuar, assustado. Liam sabia que os olhos dele deviam estar já a lacrimejar, uma reação comum quando se parte o nariz, e a sua cara encontrava-se em muito mau estado. Liam, no entanto, ainda não tinha acabado. Enquanto o segurança se encontrava num breve estado de pânico, devido à falta de ar, ao lacrimejar intenso e à dor que devia estar a sentir no nariz, Liam encostou o seu ombro à cintura do segurança, dando à volta às pernas dele com os braços, erguendo-o ligeiramente e atirando-o de seguida e de forma violenta contra o chão. O segurança caíu com um baque surdo no chão entre as cadeiras, e Liam, que estava agora em cima dele, ergueu a sua cintura, recuou o joelho, e desferiu uma joelhada na zona genital do segurança, que gemeu de dor.
- Já chega, Liam - implorou a sua irmã, que observava a cena com algum nervosismo.
Liam ergueu-se finalmente, pegando no intercomunicador do segurança, atirando-o para o chão e partindo-o com o pé, para que este não pudesse comunicar com os colegas. Olhou á sua volta, e nas filas mais abaixo algumas das pessoas que também estavam a ver o filme observavam a cena, numa mistura de surpresa e choque. Uma senhora mais velha parecia estar a ligar para a polícia, e Liam não queria nada meter-se em sarilhos na sua primeira saída depois de ter obtido a t-shirt cinzenta.
- Vamos embora - pediu aos seus amigos, começando a caminhar rapidamente para a saída.
Saíram rapidamente do cinema, e dirigiram-se para as escadas. Liam estava ainda irritado, e respirava fundo enquanto uma voz, que não percebeu a quem pertencia devido á sua distração, perguntava:
- Uau, Liam, o que é que foi aquilo ?
- Não foi nada... - respondeu, ainda irritado.
Decidiram não ir pelo elevador, e desceram todos rapidamente por umas escadas mais escondidas, que iam dar ao parque de estacionamento subterrâneo.
- Achas que ele vai ficar bem ? - perguntou Luna, com um tom nervoso e trémulo.
- Sim, vai - respondeu Liam, agora num tom mais calmo, ao perceber que a sua irmã tinha ficado preocupada com o segurança - O nariz dele deve estar partido, e deve estar com bastantes dores agora, mas vai ficar bem, não te preocupes.
Percebeu então que se tinha excedido, mas o sentimento cego que o havia invadido quando vira o segurança a agarrar a sua irmã tinha-lhe tirado por completo a sua capacidade de descernimento.
- Não quero mesmo meter-me em sarilhos, malta - disse Liam, agora num tom mais alto, falando para todo o grupo, enquanto chegavam finalmente ao parque de estacionamento - Precisamos de sair daqui, e só podemos parar num sítio bem longe...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Sarah Moss Sex 22 Abr 2016, 20:38

- Não quero mesmo meter-me em sarilhos, malta - disse Liam, agora num tom mais alto, falando para todo o grupo, enquanto chegavam finalmente ao parque de estacionamento - Precisamos de sair daqui, e só podemos parar num sítio bem longe...
-Os bares?- Sugeri.- Duvido que eles nos procurem la.
A maioria das pessoas assentiu e começamos a dirigir-nos para a zona onde eles se situavam.
Chegamos a um bar onde as pessoas da nossa idade normalmente iam. Entramos todos sem problemas, embora a maioria de nos nao pudesse entrar legalmente.
-Bora pedir um shot, para descomprimir.-disse e fui para o balcão.
Os outros sentaram-se e estavam a falar uns com os outros.
Fui ter com eles pouco depois com um tabuleiro com um shot de vodka para cada um.
A musica estava alta e todos beberam o shot na 'drop' da musica.
Depois cada um foi pedindo bebidas e estavam todos a dançar. Haviam rapazes giros no bar mas tinha de me controlar. Tenho um namorado... Mas sabia que se continuassse a beber algo ia acontecer e ja estava a ficar para o alegre, por isso estava a chegar a um ponto em que poderia fazer alg muito estupido e imprevisivel.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Posso Sex 22 Abr 2016, 21:42

Depois de uns copos todos estávamos animados (alguns mais que os outros). Deviam ser umas 22:30h, ainda era bastante cedo, dava tempo para muita coisa acontecer. Estavam todos a falar com alguém menos Alex que, mais indiscreto que antes, olhava para Sel e Pedro que estavam a ter uma conversa animada.

- Rapaz não te babes, Tá? - Falei, talvez alto demais, porque Pedro e Sel olharam para Alex que corou. Alex pediu mais um show (o 11 dessa noite). - E para de beber agora e mexe esse cu!

Passava pouco da meia noite, e quase toda a gente dançava. Alex não tinha seguido o meu conselho, e agora era o que estava mais bêbado do grupo. Rece-ei que ele fizesse alguma loucura, por isso manti-me por perto, sem nunca olhar diretamente para ele. Alguns do grupo estavam fora do meu campo de visão.  Conseguia ver Liam, Luna, Sarah (Adams), James, Alex e Pedro.

- Não tenho nada a perder se o beijar, pois não? - Disse Alex ao passar por mim.

- Espera... O que? - comecei a dizer.

Ainda não tinha raciocinando bem a informação, já Alex beijava Pedro. Subitamente, todos do grupo estavam no meu campo de visão. Todos estavam de boca aberta, incluindo eu.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Yasle Elliott Sex 22 Abr 2016, 23:24

*00:00*
Já estávamos todos a ficar alegres, depois de alguns shots e umas cervejas alguns de nós levantaram-se da mesa e foram dançar ou comprar mais bebidas enquanto outros ficaram na mesa a falar. O Pedro e a Sel estavam a falar quase desde que entramos para o bar e durante o caminho até ali eu reparei na maneira como o Pedro olhava para ela.
Eu comecei a olhar para a pista de dança e para as raparigas que lá estavam. A bebida já me puxava para dançar então levantei-me com a cerveja na mão e fui até lá mas o meu caminho foi bloqueado por uma rapariga de cabelo ruivo comprido, piercing na sobrancelha e um colar com um pentagrama. Ela pega-me na minha mão livre e puxa-me para a pista de dança.
*00:16*
Depois de dançar com a rapariga - chamava-se Raven - e de uma pequena competição de shots dei por mim na casa de banho a rir com ela e uma outra rapariga de cabelos loiros, amiga da Raven, toda vestida de um preto sensual, que nos propôs irmos dar uma volta para fora daquele sítio. Não achei má ideia mas disse que ia só comprar outra cerveja pois a que eu tinha na mão estava vazia.
*00:23*
Com a minha cerveja na mão e mais duas para oferecer, passei pelo meio da multidão que estava a dançar, incluindo a maior parte dos Querubins, e fui até um deles para avisar que já voltava. A Sarah, que foi com quem eu fui ter, faz uma expressão de absoluto espanto: O Alex acaba de beijar o Pedro que tinha estado a dançar com a Sel até ali. Eu desatei a rir com espanto pois o meu estado não me permitia ter outra reacção. Olhei para a Sel e ela estava ainda mais chocada do que todos, foi então que associei que algo se passava entre Sel e Pedro, e o Alex possivelmente acabara de estragar tudo. Andei rápido até lá e puxei a Sel comigo enquanto ainda todos estavam chocados com o que acontecera. Algo nesta rapariga me fazia ter um instinto protector em relação a ela e esta foi a minha solução embriagada de melhorar as coisas.
*00:31*
Eu cheguei à rua com a Sel pela minha mão e fui ter com as duas raparigas que tinha conhecido poucos minutos antes.
-Finalmente - disse a loira a olhar com estranheza para Sel. -Vamos?
- Ainda estamos aqui?- retorqui num tom desafiador para a loira que sorriu ironicamente.
A Sel ainda estava sem palavras mas isso iria passar depois de mais umas bebidas. Ofereci uma das cervejas à loira e a outra à Raven enquanto lhe piscava o olho. Fomos em direcção a um parque infantil ali perto.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Talia Swam Sáb 23 Abr 2016, 00:25

Talia estava há pouco mais de dois meses na CHERUB.
Ainda estava há espera de ser chamada para a tão temível "recruta". Por um lado agradecia por não ter sido chamada logo quando chegou, assim podia aproveitar o tempo para treinar e ficar em forma para os 100 dias de tortura que teria de enfrentar.
Mas enquanto esse momento não chegava, Talia aproveitava também para se divertir. Apesar de saber que a sua vida nunca mais seria a mesma visto que agora ia começar a ser uma agente, mas a jovem tinha 16 anos e queria aproveitar a vida enquanto podia.
Era sexta feira por volta das 16 horas , quando a morena de olhos azuis esverdeados decidiu que iria sair naquela noite, afinal ainda não tinha saído desde que se tinha mudado para as instalações da organização secreta.
Acabou por ir tomar um banho prolongado, arranjou-se um pouco, nada muito extravagante, simples, elegante e um pouco provocador.
Esticou os seus cabelos até ter a certeza que a humidade típica do clima inglês não iria encaracolá-lo ou frisá-lo.
Não quis maquilhar-se muito, optou apenas por passar um pouco de rímel e fazer uma linha negra e direita com a caneta fina do eyeliner.
Assim que acabou de se arranjar, pegou numa pequena mala de tiracolo onde colocou o telémovel, dinheiro e as chaves do dormitório.
Olhou para o seu reflexo no espelho da sua casa de banho e sorriu com o resultado final.
Apanhou um autocarro para a cidade e decidiu ir para o bar  que era mais frequentado pelos querubins naquela área. Talia ainda não tinha conhecido ninguém mas tinha intenções de mudar essa situação naquela noite.
Entrou no bar que já se encontrava um tanto ou pouco caótico mas sorriu ao ver que o ambiente era agradável. De certeza que se iria divertir.
Aproveitou o facto de existir um banco livre junto ao grande balcão típico de bar americano.
Fez sinal ao barman e pediu uma vodkacola com limão.
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Pedro Ferreira Sáb 23 Abr 2016, 11:12

Depois da cena de pura raiva do Liam no cinema para com o segurança fugimos e decidimos ir para a zona dos bares, uma boa ideia, na minha opinião.
Chegamos lá e fomos para um bar onde costumávamos ir, Sarah apressou-se a ir buscar uns shots e bebemos uns quantos, já estava a ficar calor lá dentro e eu estava a dançar com Selina quando ouço Rosie a dizer:
-Rapaz não te babes, Tá?- disse ela para Alex que corou
Pensando bem eu já estava um pouco tocado devido ao álcool e fiquei com ciumes, de facto já sentia algo por Selina e não queria que outra pessoa se metesse no caminho, quando de repente vejo Alex a vir ter connosco e sem mais nem menos, beija-me, assim do nada, afastei-o e ficou toda a gente a olhar para nós.
Saí dali e fui até ao Balcão pedir uma cerveja enquanto pensava para mim o quão estanho havia sido aquela situação, afinal Alex era gay e não estava interessado em Selina, estava confuso e nem percebera bem o que acontecera ali. Decidi ignorar e ir ter com Selina outra vez.
Alex não parava de olhar para mim e aquela situação estava-me a deixar desconfortável, então fui conforntá-lo e disse:
-Olha Alex, eu não te conheço muito bem nem nada e não me quero chater contigo, mas só te quero dizer que não estou interessado em rapazes.

A música estava alta e eu tentara falar alto para ele me ouvir, mas não me pareceu que ele tivesse ouvido, afinal estava ali especado a olhar para mim quando se começou a aproximar e beijou-me outra vez.
Perdi a cabeça, e o álcool ajudou um pouco e afastei-o dei-lhe um murro no seu olho esquerdo fazendo cair para trás.
Sai do bar com a cabeça baixa e á porta dei um encontrão a uma rapariga loura que me disse:
-Estás parvo, oh ca****?
Virei-me para trás com os nervos á flor da pele e vi Selina e Yasle com a rapariga. Senti-me envergonhado e saí dali com os olhos cabisbaixos.
Fui até um jardim próximo dos bares que costumávamos frequentar e sentei-me num banco a reflectir no que tinha acontecido e no que eu tinha feito.
Passados uns minutos ouvi uma voz feminina:
-Pedro, estás bem?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Posso Sáb 23 Abr 2016, 13:04

Alex beijou Pedro de novo, o que pareceu irrita-lo. Pedro deu um murro a Alex e saiu do bar. Fui ter com Alex.

- O que é que te passou pela cabeça? Tu não pensas? - Gritei acima da música. Alex foi para beber mais um pouco, mas eu dei-lhe um pontapé no copo que o partiu na hora. - Não Achas que já estás bêbado o suficiente? O Pedro devia ter-te batido mais forte!

- Vocês os dois! - Disse o segurança. - Saiam já daqui!

Quando saímos liguei para o campos para irem buscar Alex, que caía literalmente para o lado de tão bêbado que estava. Não demorou muito para que a t-shirt preta com que falei chegasse e o levasse dali. Sarah (Adams) foi ter comigo e me perguntou o que é que se tinha passado.

- O Alex, como deves ter reparado, tem um fraquinho pelo Pedro. E como bebeu mais do que devia, fez o que fez.

- E onde é que ele está? - Perguntou olhando á volta.

- Está a caminho do campos! - Vi Pedro sentado num banco de jardim ali perto e fui lá ter com ele com Sarah atrás de mim.

- Pedro, estás bem? - Perguntou Sarah.

- Achas mesmo? - respondeu Pedro com uma voz visivelmente enervada. Nesse momento recebi uma chamada de Alex.

- Rosie? - Disse Alex.

- Diz! - A minha voz suou bastante agressiva. Ainda não acreditava no que ele tinha feito.

- Pede desculpas ao Pedro por mim, por favor. Eu não estava a pensar direito.

- Diz-lhe tu! - Pus em voz alta. - Tás em voz alta. Fala!

- Pedro desculpa! Não sei o que me passou pela cabeça. Não vou dizer que não gostei, porque seria mentira. E a Rosie tem razão! Devias ter-me batido com mais força! - Desligou. Pedro olhava para o telemóvel, decidi guarda-lo para que Pedro durante um possível ataque de raiva não o partisse.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Sarah Adams Dom 24 Abr 2016, 19:07

Quando chegamos ao bar não tivemos problemas por sermos demasiado novos e isso animou-me logo. Depois do almoço e do incidente no cinema estar alí com eles a beber um copo sabia bem.
Fui pedir as bebidas e começamos a animar. Ao fim de algum tempo havia pessoas a falar, outras a dançar e outras a fazer sei lá eu o quê mas parecia que toda a gente se estava a divertir...
Estava a falar com James, Luna, Sarah e Liam quando vejo Alex, um rapaz que tinha conhecido hoje e que era amigo de Rosie, a beijar Pedro. Fiquei em estado de choque mas aquilo até tinha piada. Quem não achou foi Pedro... Pouco depois outro beijo,Alex estava definitivamente bêbado. O Pedro passou-se e deu-lhe um murro no olho esquerdo.
Passei-me interiormente porque considerava o Pedro um maninho e Alex tinha passado dos limites. Claro que estava bêbado e isso mas isso também não era desculpa... Rosie foi falar com ele e meteu-o num carro de volta ao campus.
Falei com Rosie e ela explicou-me o que se tinha passado e fomos as duas ter com Pedro. Este encontrava-se sentado num banco de jardim alí perto.

- Pedro, estás bem?- perguntei de forma calma e suave.

- Achas mesmo?- respondeu Pedro de forma violenta.

Nesse momento Alex liga para Rosie para pedir desculpa a Pedro. Eu dei-lhe um abraço para ver se ele acalmava. Ele abraçou-me com força. Notava que alguma coisa não estava bem e não tinha sido o beijo com Alex que o tinha feito ficar assim.

- Pedro... O que se passa? O que aconteceu? Desde que te vi hoje que estás estranho. Frio e distante... O que se passou?

- Eu - ele suspirou- hoje antes de irmos ao cinema, antes de nos reunirmos e isso, eu estava com a Sel no quarto. Eu... eu beijei-a e ela ignorou. Eu gosto muito dela...

Ele parecia que ia começar a chorar e doeu-me vê-lo assim por isso abracei-o e sugeri:

- Que tal irmos para dentro para nos embebedarmos?- sorri- O que me dizem?

Ele assentiu mas Rosie disse que tinha sido expulsa. Ela ficou lá fora enquanto eu e o Pedro fomos para dentro.

- Então, pagas uma rodada?- perguntei a Liam enquanto me ria.

- Porque não?!- respondeu ele também com um sorriso enquanto nós os dois nos dirigíamos para o balcão para fazer o pedido.

- Olha, quanto aquilo da recruta não fiques chateado, tinha de fazer o meu papel... - Disse enquanto passávamos por um grupo de mulheres a dançarem
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Seg 25 Abr 2016, 03:03

Aquele bar estava já bastante lotado, e toda a gente parecia animada. Alguns grupos sentados nas mesas laterais falavam uns com os outros com alguma dificuldade, devido ao volume da música, enquanto outros se encontravam de pé no meio da pista, abanando o corpo levemente ao ritmo da música, ou, em alguns casos, dançando de forma frenética. Liam encontrava-se num circulo com o resto dos querubins que ainda se encontravam no bar e não tinham dispersado. Estava a adorar a noite, e a música que estava agora a passar estava a deixá-lo bastante bem disposto. Ainda não tinha bebido muito, e ainda se sentia fresco, mas planeava chegar ao fim da noite pelo menos um pouco bêbado. Estava a cantar alegremente a letra de uma música que se encontrava a dar naquele momento com Luna e com Sarah quando sentiu duas pessoas a aproximar-se. Era Pedro, visivelmente mais calmo, e a outra Sarah, que se riu animadamente, antes de perguntar:
- Então, pagas uma rodada?
- Porque não ? - respondeu Liam, com um sorriso e um leve encolher de ombros.
O grupo reagiu de forma exultante à perspectiva de mais uma rodada, e começaram-se a encaminhar para o balcão. Liam colocou a mão no ombro de Pedro, atrasando-o propositadamente, e disse-lhe:
- Eu já reparei que não estás a ter um dia muito bom, e não preciso de saber o porquê - começou por dizer - Mas hoje, é para estares animado, e não para estares a deprimir lá fora... Por isso, daqui a nada, vens beber outro shot comigo, e esse vai ser mesmo para esqueceres o que quer que seja que te está a chatear. Combinado ?
- Combinado - respondeu Pedro, com um sorriso breve.
Liam acenou com a cabeça para que este seguisse à sua frente, mas reparou que Sarah (Adams), se tinha detido à espera deles os dois, e não tinha seguido o grupo em direcção ao balcão. Ao aproximar-se, esta dirigiu-se a ele:
- Olha, quanto àquilo da recruta não fiques chateado, tinha de fazer o meu papel...
Liam ficou surpreendido ao perceber que a rapariga tinha ficado a pensar naquilo, mas achou a preocupação dela algo muito querido, e deu-lhe um abraço apertado, antes de responder:
- Não te preocupes... Era a tua função. Tinhas de o fazer e tinhas... E aquilo que nós passámos na recruta só nos deixou mais fortes... Pensando bem, eu até te devia era agradecer...
Sarah pareceu surpreendida ao perceber que Liam não só não estava chateado ou ressentido com ela, como estava disposto a agradecer-lhe pelo que ela o tinha feito passar, mas não pareceu querer argumentar.
- Vamos embora? - perguntou Liam, com alguma irritação na voz, pois uma rapariga de um grupo que se encontrava a dançar perto deles insistia em encostar-se de forma sugestiva a ele, dançando de forma provocadora.
Prosseguiram então na direcção do balcão, e não tardou até que chegassem ao mesmo. O seu grupo já lá se encontrava na sua totalidade, à excepção das raparigas que tinham saído do bar, e conversavam alegremente em pequenos conjuntos, num dos quais estava incluída uma rapariga que se encontrava sentada ao balcão, e que Liam não conhecia. Aproximou-se do balcão, e assim que o bartender lhe fez um gesto com a cabeça para que Liam enunciasse o que queria, Liam contou rapidamente os membros do seu grupo:
- São 6... - o seu olhar prendeu-se na rapariga que até então tinha estado a falar com alguns dos seus amigos e com a sua irmã, e pensou que se esta estava com eles, também merecia um shot - 7... ?
Disse o número 7 num tom interrogatório, fazendo um pequeno sorriso enquanto olhava para a rapariga. A rapariga retribuiu o sorriso, acenando afirmativamente, e Liam concluiu então o seu pedido.
- 7 kalashnikov...
Não demorou até que o bartender tivesse preparado os sete shots na totalidade, e os tivesse alinhado em cima do balcão. Cada um agarrou num copo, e segurou o limão com a mão livre, e após um brinde rápido e desleixado em grupo, beberam os shots de forma simultânea. Mal Liam acabou de beber o seu, trincou o limão, e embora normalmente gostasse do sabor a limão, não pode deixar de estremecer um pouco ao sentir o sabor ácido e frio, logo após a sensação forte e quente característica de um kalashnikov.
- Obrigado pelo shot - agradeceu a rapariga que Liam ainda não conhecia, de forma alegre.
- Não tens de quê - sorriu Liam, em resposta.
Observou-a com atenção pela primeira vez. Era alta, um tanto morena, mas o que mais chamou à atenção de Liam foram mesmo os seus olhos. Embora fossem vagamente semelhantes aos da sua irmã, a tonalidade era completamente diferente, pois enquanto os olhos de Luna eram de um verde escuro, os desta rapariga eram de um verde claro e brilhante, com alguns tons mais azulados. Liam achou-os deslumbrantes, mas a sua atenção foi desviada para Pedro quando este veio ter consigo e lhe dirigiu a palavra.
- Então e o nosso shot... Já tens algo em mente ?
Liam riu-se ao perceber que a intenção que tinha para o shot que iria beber com Pedro já tinha sido em muito concretizada por este primeiro shot com o grupo todo, pois Pedro estava já mais alegre e desanuviado.
- Pensei num, não sei é se estás preparado - respondeu Liam, num tom de brincadeira.
- Então porquê ? - riu-se Pedro - É pior que este ?
Liam riu-se também, antes de responder, com um sorriso enorme:
- Muito pior...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Pedro Ferreira Seg 25 Abr 2016, 13:10

Depois de tudo o que se tinha passado naquele dia eu definitivamente precisava de beber uns copos para o esquecer, estava com intenções de me divertir e Liam, um rapaz que eu conhecera hoje e estava a ser bastante porreiro ofereceu-me um shot, parecendo que estava a aperceber-se de que eu não estava bem.
Liam prometera-me um shot e quando ele estava a ir para a mesa onde o resto da malta estava eu abordei-o:
-Então e o nosso shot... Já tens algo em mente?
Liam riu-se ao perceber que a intenção que tinha para o shot que iria beber com Pedro já tinha sido em muito concretizada por este primeiro shot com o grupo todo, pois Pedro estava já mais alegre e desanuviado.
-Pensei num, não sei é se estás preparado - respondeu Liam, num tom de brincadeira.
-Então porquê ? - ri-me antes de responder, com um sorriso enorme- É pior que este?
-Muito pior...-disse Liam num tom desafiador- Já alguma vez experimentaste Everclear?
-Não, mas acho que é ilegal em alguns sítios.-sorri.
Liam riu e respondeu:
-Agora mistura-o com absinto!
-Challenge accepted!-respondi.
Dirigimos-nos ao balcão e Liam fez o pedido e pagou:
-Estás preparado? - disse ele a rir
-Vamos ver.- E de seguida bebi o shot, e damn se aquilo era forte, mas aguentei, engoli em seco e olhei para a cara de Liam, era igual ou pior que a minha, mas sorri á mesma e disse:
-Eu pago o próximo!
Já era tarde e vimos Selina e Yasle a chegar, decidimos abordá-las e eu disse:
-Então, onde é que foram?- e sorri meio atordoado ainda dos shots.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Talia Swam Ter 26 Abr 2016, 22:59

Após beber o conteúdo alcoólico que se encontrava no seu copo, Talia resolveu ir dançar um pouco no meio daquela confusão.
A música era animada e a jovem estava a gostar do ambiente por isso não teve problemas em libertar-se e esquecer-se dos problemas que andava a perturbá-la.
Assim que achou que já estava na hora de beber outra coisa qualquer saiu da pista e foi ter ao encontro do barman.
Pelo o caminho encontrou um grupo de jovens que pareciam ser um pouco mais novos do que ela , acabaram por meter conversa e Talia esqueceu a bebida que ia pedir.
A jovem estava claramente a divertir-se e estava contente por ter descoberto aquele grupo.
A certa altura dois outros rapazes aproximaram-se do grupo indo em direção ao balcão.
Talia observou-os atentamente, um deles tinha grandes parecenças com uma das raparigas que tinha acabado de conhecer, Luna. Presumiu que fossem parentes, talvez primos ou mesmo irmãos. De facto o rapaz era extramamente atraente. Alto com uma boa constituição física, um cabelo com tons escuros acastanhados que apesar de estar desalinhado de uma forma rebelde não deixava de ficar bonito e tinha uma pele clara A rapariga olhou mais para a face do moreno. Os seus olhos eram igualmente castanhos. Podia dizer com todas as certezas que ele não passava por discreto no meio da multidão feminina. Deixou de admirar a beleza do jovem quando este lhe perguntou se poderia oferecer um shoot de uma forma um pouco súbtil.
Talia sorriu-lhe apenas como resposta, uma bebida vinha sempre a calhar.
-É o meu irmão.- Luna disse-lhe ao ouvido sorrindo um pouco.
- 7 kalashnikov...- o irmão de Luna , cujo o nome ainda era desconhecido por Talia,disse ao Barman.
Kalashnikov? Ele tem um bom gosto. A jovem pensou antes de receber a sua bebida pela qual agradeceu com um sorriso.
Pegou no copo e levantou-o fazendo um brinde com o resto do grupo.
Bebeu o liquído forte de uma só vez e trincou logo o limão contorcendo a cara com o contraste entre o sabor da bebida e o sabor do limão.
Após a bebida , os dois rapazes afastaram-se um pouco e Talia aproveitou para fazer algumas perguntas ao grupo, como a escola em que estudavam, a idade deles, onde viviam, etc...
Achou estranho terem as respostas muito na ponta da língua , quase de uma forma muito mecanizada e para além do mais, as respostas eram familiares aquelas que tinha aprendido pela Cherub. Por um momento achou que eles também fossem agentes . Olhou-os de novo. Tinham as idades perfeitas, estavam em boa fora física... Talvez fosse verdade mas ela não poderia simplesmente perguntar-lhes se pertenciam a uma organização de jovens dos serviços secretos.
Abanou a cabeça num sinal de desaprovação pelos pensamentos que estava a ter e avisou o grupo que ia dançar, talvez alguma rapariga se juntasse a ela mais tarde.
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Sarah Moss Qua 27 Abr 2016, 21:58

Ja tinha bebido alguma coisa, coisa de mais até.
Há conta disso tinha bebido mais ainda, graças aos rapazes que me iam pagando bebidas.
Ja estava num ponto em que não estava bem.
Estava a falar com um rapaz loiro mas na minha ultima sanidade mental restante decidi afastar-me e ir ter com o meu grupo, pois algo iria acabar mal se eu continuasse com esse rapaz.
-Voltei-disse batendo em num querubim- Tiveram saudades?
-Ah boa Sarah estas ai- disse Liam.- Wow tu não estas bem...
-WHATT?? eu nem estou tocada.
O telmo estava com uma rapariga por issofui ter com outras pessoas.
- 7 kalashnikov- disse telmo um pouco depois.
"nao sou eu que pago, fuck it" pensei.
Bebi o shot e contorci a cara." Podia ser pior" pensei e fui dançar.
Comecei a ver desfocado pouco depois e fui me deitar num banco onde alguns querubins estavam a falar.
-Eu sou tao fixe....- Disse em voz alta euanto algumas pessoas se riam de mim antes de aterrar no chao. Nao senti grande coisa ao cair do banco e acabei por adormecer no chao em frente a este
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 3 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 3 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos