CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Fora do campos ***

+19
Yasle Elliott
Talia Swam
Alex Harrison
Pedro Ferreira
Sarah Adams
Rosie Posso
Lauren Granger
Selina Watts
Samantha Briston
Hera Watson
Sarah Moss
Rosie Clarke
_\|/_WeeD_\|/_
John Robert Adams
Miguel Costa
Maria Kiedis Balzary
Virginia Hall
Finnick Odair
Dabila Nami
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Selina Watts Qua 27 Abr 2016, 23:11

Yasle tinha chegado e olhado para mim como quem olha para um cachorrinho na rua, mas que ninguém leva para casa. Mas desta vez ela tinha-me levado para "casa". Claro que não estou a falar a sério, mas pegou na minha e levou-me lá para fora, devendo ter-se apercebido do que se passara.

Algo nesta rapariga me fazia sentir segura.

Levou-me de encontro a duas outras moças. Uma de cabelo ruivo como fogo que arde no coração daqueles que amam de verdade, de nome Raven. Outra de cabelo loiro como as estrelas da noite que pairavam sobre nós no vasto céu escuro como breu clareado pelas luzes da cidade, de nome Karma.

- Finalmente. - disse Karma, enquanto me olhava. -Vamos?

- Ainda estamos aqui? - retorquiu Yasle, meio que a flertar.

Ainda estava um pouco abalada pelo que acabara de acontecer, permanecendo calada durante toda a viagem até ao parque.

Ficámos a fazer conversa, até que ganhei coragem para abrir a boca.

- Não podemos ir a uma loja ou assim, e comprar mais bebida, mais forte?

Eu não poderia participar na compra, claro, mas sendo elas mais velhas que eu, não vejo qual o problema.

Encaminhamo-nos então para uma gasolineira lá perto, onde Yasle e Raven entraram, e eu e Karma esperámos.

- Sabes... Eu não lá muito mais velha que tu. Só tenho 16 anos. A Raven é que a "velha". - informou-me Karma com um sorriso na cara.

Esta nova informação fez-me sorrir também. E sentir-me mais à vontade, tanto que mudei rapidamente a minha postura perante ela, e agindo com mais calma e fluidez, menos como um autómato.

Com as garrafas compradas, regressamos ao playground e jogámos jogos de bebidas até esta acabar.

Não me consigo lembrar nitidamente do que aconteceu a seguir, pois a minha tolerância a álcool ainda era mais baixa que eu.

Sei que, Raven e Karma ficaram-se por ali e seguiram o seu caminho até casa. Eu e Yasle regressamos ao bar.

Pedro, assim que nos mirou veio falar-nos.

- Então, onde é que foram? - o rapaz tinha bebido de mais.

Conquanto, no meio de tanta diversão, já passavam das 4 da manhã por aí além.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/2500*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Yasle Elliott Qui 28 Abr 2016, 00:24

*Dentro das bombas de gasolina, enquanto Karma e Sel esperavam lá fora*

Entramos nas bombas e fomos direitas à parte das bebidas que estavam dentro dos refrigeradores, antes de abrir-mos um deles procuramos os preços mais baixos. Compramos uma vodka Misss Red e quatro cervejas Super Bock. Ao ir para o balcão reparei num jogo de cartas que me saltou à vista e me pareceu interessante, chamava-se Bota Abaixo e era um jogo para beber. A noite estava a pedir um jogo destes por isso decidi levar. As bebidas pagamos a meias mas o jogo foi por minha conta porque tinha intenções de ficar com ele.

Fomos a caminha do sítio onde tínhamos estado já a beber as cervejas. Chegamos lá sentamos-nos e começamos a jogar. A Raven começou a jogae e a primeira carta que saiu foi "MANDA BEBER 7". Ela olhou para mim e eu percebi que me tinha calhado a batata quente. Dei 7 golos seguidos e quando acabei fiz uma careta enquanto elas se riam. O jogo continuou até que saiu uma carta "INVENTA UMA REGRA" à Karma. Ela olhou para Raven e riu-se:

- A PARTIR DE AGORA..... quem tiver que beber tem que beijar a pessoa que está à frente!! Eu ia dizer a mais gira mas não estou com vontade de beijar-vos a todas.- Todas nos rimos menos Sel, que se lembrou logo do incidente no bar.

Eu fui a próxima pessoa a tirar a carta e ao mesmo tempo que mostrava o que me tinha calhado comecei a beber. "BEBE 4" era o que a carta mandava. Assim que pouso o copo à minha frente, Raven debruçou-se sobre o jogo e continuava a aproximar-se. O nossos lábios tocaram e as duas raparigas começaram a berrar de êxtase. Passamos uns cinco segundos a beijar-nos a sério até parar. A seguir foi a vez da Sel e ela quase de certeza que não estava no mood de beijar alguém nesta noite. Toda a gente reparou na cara de feliz que Sel fez quando viu a carta "INVENTA UMA REGRA". Depois de pensar uns segundos Sel disse:

- Okay, agora, em vez de beijarmos a pessoa à nossa frente, essa pessoa tem que beber connosco!!

-Quase fiquei ofendida com a anulação da minha regra. Mas esta também é interessante.- Disse Karma.

-Este jogo é interessante.- riu-se Raven e Karma respondeu, também a rir e a apontar para ela própria e para Sel:

-Vê lá se estamos a mais.-

Rimos-nos todas mas ao mesmo tempo eu e a Raven coramos um bocado mas mal se notava com as bochechas já rosadas do álcool. Passaram-se uns minutos e a garrafa já ia a mais de metade vazia e as garrafas de cerveja já estavam completamente secas, uma até caída no chão. Já todas tínhamos bebido quando estávamos no bar.

-Eu fico-me por aqui.- disse eu -mais um gole e sai-me o jantar pela boca.

-Apoiada Yasle!-disse a Sel.

As outras raparigas concordaram que já chegava por ali, já estávamos com uma bebedeira descomunal e nenhuma de nós conseguia aguentar muito mais com aquele ritmo do jogo. Valeu a pena gastar os 7€ naquelas cartas. Raven arrumou as cartas, colocou-as dentro da embalagem de cartão e rabiscou qualquer coisa antes de mo entregar. Arrumei aquilo na pasta sem dar muita atenção, já estava cega.

Não sei quando tempo estivemos a brincar no parque como verdadeiras crianças, com quedas hilariantes, berros e guinchos, quotes de filmes de ação, e muita diversão alcoolizada e insconsciente.

Chegou à hora das raparigas irem embora, por isso despedi-me delas com dois beijos, mais prolongados no caso de Raven.
Eu e a Sel voltamos ao bar de onde os nossos querubins ainda não tinham saído. Fiquei satisfeita com o facto de ter feito a Sel esquecer o incidente de Alex.

Entramos e fomos para a mesa onde estavam todos. A Sarah tinha acabado de se deitar num banco quando chegamos e Liam levantou-se para ir falar com a irmã.
-Eu sou tão fixe...- foram as ultimas palavras de Sarah antes de cair para a frente do banco e desmaiar. O riso da nossa mesa estagnou.

-Sarah?- alguém se baixou e deu-lhe umas palmadinhas para ver se ela reagia, mas ela estava que nem a bela adormecida.

Olhamos todos uns para os outros sem saber bem o que fazer, muitos de nós nem tinham a capacidade de fazer muito para ajudar porque não conseguiam ter um raciocínio lógico e sóbrio.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Posso Qui 28 Abr 2016, 01:29

Sarah e Pedro voltaram para o bar, eu ainda tentei entrar, mas o segurança impediu-me de entrar e ameaçou chamar a polícia.

- Que me***! - Gritei quando chutei uma pedra que estava presa ao chão. - Porque car**** deixam estas coisas no meio do caminho! É para alguém espetar os cornos no chão e fu*** a cara! Só pode! - Estava frustrada com o que tinha acontecido naquela noite, e descarreguei a raiva na pedra.

- Tem calma rapariga! - Disse uma voz feminina entre gargalhadas.

Estava tão frustrada que não tinha reparado num grupo de 3 raparigas encostadas a uma parede ao meu lado. A que falou para mim era relativamente mais baixa do que eu com cabelo pelo queixo pintado de rosa choque, olhos castanhos, magra, grandes seios disfarçados (bastante mal disfançados) com uma t-shirt larga . As outras duas eram gémeas com cabelo castanho curto e magras mas com seios mais pequenos e mais disfarçados do que a outra rapariga.

- Eu sou a Emily! Estas são a Kelly e a Gisele! E tu és...? - Continuou a rapariga

- Sou a Rosie! - Respondi.

- Então foste expulsa do bar!? - Aquilo foi mais uma afirmação do que uma pergunta. - O que é que tu fizeste?

- É...  parti um copo, que estava na mão de um amigo, com um pé! - Elas riram.

- Isso explica tudo! Essa é das principais regras deles, não partir copos é a principal! - Bufou com desprezo. - Se queres um conselho Rosie, este aqui, - Apontou para o bar onde estava o resto do grupo. - não tem o ar fresco do parque das criancinhas. A esta hora está sem crianças e completamente cheio de raparigas entre os 13 e os 17. Nós íamos para lá! Queres vir?

- Claro! - Sorri e seguidas até ao dito parque.

O parque tinha cerca de 8 raparigas, todas com t-shirts largas. Todas estavam com uma bebida na mão, principalmente vodka com coca-cola e vodka pura. Emily apresentou-me as raparigas todas e fomos sentar-nos no escorrega de plástico. Kelly deu um longo gole numa garrafa de vodka pura e passou a garrafa a Gisele que fez o mesmo e passou a Emily. Esta acendeu um cigarro dando uma passa e deu um gole na vodka.

- Queres algum destes? - Estendeu-me a vodka e o cigarro.

- Não posso escolher os dois? - Respondi com um sorriso maroto. Emily sorrio e deu-me as duas coisas. Acendeu outro cigarro e olhou para mim meio á espera de uma pessoa reseosa e não uma pessoa confiante a fumar e a beber.

- Não bebas tudo! - Riu ela tirando-me a garrafa das mãos e bebendo o resto.

O tempo passou a voar e quando olhei para o relógio eram 4h da manhã. Todas as raparigas menos Emily e eu tinham ido embora. Emily estava levemente tocada e eu também. Voltamos para o jardim em frente ao bar e sentamo-nos no banco.  Pouco depois Sarah ligou-me e pergunta oude é que eu estava.

- Estou em frente ao bar!

- Tás a falar com quem, Rosie? -Disse Emily rindo. Afastei um pouco o telemóvel para lhe dizer um shhh mas ela tirou-me o telemóvel  e desligou a chamada.

- Para que foi isso? - Perguntei intrigada.

Ela não respondeu, apenas colocou uma mão na minha perna e a outra na minha nuca e aproximou-se dando-me um beijo na testa. De seguida ela levanta-se e senta-se no meu colo beijando-me o pescoço. Ela ficou assim por uns minutos e eu não fiz nada para ela parar, porque até estava ser bastante bom. Depois disso ela deu uma pequena murdida na minha orelha e olhou-me nos olhos.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Qui 28 Abr 2016, 20:50

Eram já 4 da manhã, mas nem Luna nem ninguém que se encontrasse presente naquele bar parecia disposto a baixar o ritmo. Pareciam, aliás, querer até aumentá-lo, e Luna sentia-se contagiada pela energia e pela animação do público que a rodeava. Estava naquele momento a dançar com Talia, sentindo cada momento da música. Surpreendia-a de forma positiva o facto de, àquelas horas e num ambiente que não lhe era usual, se estar a divertir tanto como estava. No entanto, e apesar de ainda se sentirem energéticas, o cansaço físico já se fazia sentir um pouco, e decidiram parar por um pouco na mesa onde o grupo inteiro naquele momento se encontrava. No entanto, quando lá chegaram, depararam-se com o grupo disposto em circulo à volta de uma Sarah que parecia um pouco estremunhada, e de um Liam que se encontrava agachado, a falar com ela.
- De certeza que é só sono... ? - perguntou ele, com uma cara um pouco preocupada - Se não te estiveres a sentir bem, posso levar-te ao campus, não há qualquer problema.
- Não, deixa estar - respondeu ela, enquanto esfregava os olhos com os dedos.
Liam ergueu-se, e estendeu-lhe um copo de água com açúcar, enquanto dizia, com uma voz séria:
- Ao menos bebe isso, para eu ficar mais descansado...
Caminhou até Luna, e fez um leve encolher de ombros, dando-lhe a entender que aquilo que ela estava a presenciar não era nada de grave.
- Andei à tua procura...
- O que é que lhe aconteceu ? - perguntou Luna, bastante confusa.
- Bebeu demais - esclareceu Liam - E acho que adormeceu ali, no chão, mas não estava a acordar e o pessoal ficou preocupado a pensar que ela tinha desmaiado.
- Normal... - respondeu a irmã, com um tom leve de choque.
- Mas está tudo bem, não te preocupes - confortou-a Liam, com uma festa rápida no cabelo da irmã, antes de olhar para Talia e comentar, com um sorriso brincalhão - Ainda não me apresentaste a tua nova amiga.
Luna não pode deixar de se rir interiormente ao perceber que Talia tinha captado a atenção e o interesse do seu irmão.
- O nome dela é Talia. Talia, este é o meu irmão, Liam.
- Olá - sorriu Liam, antes de se aproximar da rapariga e a cumprimentar com dois beijos rápidos na face.
Afastou-se, e trocou um olhar breve e intenso com a rapariga. Achava-a extremamente bonita, e embora fosse sempre um rapaz confiante, existia algo nela que o deixava com uma sensação de nervosismo, que embora não fosse uma má sensação, era estranha a Liam e de certa forma um pouco desconfortável, visto que ele não estava habituado à mesma. Numa tentativa de afastar esta sensação, decidiu fazer uma pergunta casual e descontraída à irmã:
- E então, por onde é que vocês andaram ?
- Estivemos a dançar - respondeu Luna - Mas viemos até aqui para fazer uma pausa.
- Sim, já estávamos um bocado cansadas... - continuou Talia - Mas o ambiente aqui está um bocado pesado, por isso acho que vamos voltar para lá.
- Não queres vir connosco ? - perguntou Luna.
Liam riu-se e abanou a cabeça de forma negativa, dizendo:
- Não, mesmo... Sabes bem que tenho dois pés esquerdos.
Luna revirou os olhos, e fez um som de desprezo, antes de agarrar no braço do irmão e dizer, de forma impaciente:
- Oh, deixa-te de ser parvo, não tens nada... - quando viu que Liam ia responder, esticou o seu dedo indicador e colocou-o à frente da boca do irmão, fazendo com que este interrompesse o que quer que fosse que ia dizer, o que a fez sorrir - Cala-te e anda, mas é...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Talia Swam Sáb 30 Abr 2016, 18:49

Luna acabou por se juntar a Talia, estiveram a dançar durante muito tempo, mas o cansaço acabou por atingi-las.
Acabaram por decidir voltar para o grupo e surpreenderam-se ao encontrar os jovens à volta de Sarah que não parecia muito bem, e o irmão de Luna agachado à sua frente a falar com a ela.
Talia "acordou" quando ouviu a palavra campus e ficou em alerta , eram coincidências a mais na sua opinião, os jovens não tinham idade para serem universitários ...
Assim que o rapaz se levantou depois de se ter apercebido que Sarah estava bem, caminhou até às duas raparigas e falou com elas por alguns momentos.
Luna apresentou os jovens e Talia finalmente passou a saber o nome do rapaz que tinha a tinha cativado naquela noite, Liam.
Cumprimentaram-se com dois beijinhos na cara de cada um, afastaram-se. Talia sentia que estava a sorrir muito e tentou disfarçar isso enquanto passava a mão pelo seu cabelo de uma forma descontraída. Quando levantou a cara, o seu olhar cruzou-se com o do rapaz. Talia arrepiou-se com a intensidade do olhar ,que apesar de breve, tinha mexido com ela.
Voltaram a trocar umas palavras e Luna acabou por conseguir convencer Liam a ir dançar com ambas.
A música estava animada e apesar de ja serem quase 5 da manhã muita gente continuava de pé a dançar embora não estivessem propriamente sóbrios.
-Então Liam, quantos anos tens?- Talia perguntou enquanto os três dançavam.
-16, e tu?
-Também.- sorriu.
Talia olhou para os irmãos, ambos pareciam mais velhos do que realmente eram, principalmente Luna, nunca pensou que a rapariga tivesse apenas 14 anos. Queria realmente confirmar as suas suspeitas antes de se irem embora, mas ainda não sabia como.
-Vocês são de onde?- a morena continuou a fazer perguntas na tentativa de receber mais informações.
-Bedfordshire. - responderam os dois em coro e Talia não pode deixar de se rir.
-Bem, acho que nunca estive por lá.- sorriu.- Eu sou desta cidade, mudei-me há pouco mais de dois meses, mas ainda não consegui adaptar-me bem.- disse mentindo .
-Não tens amigos por aqui?- Luna perguntou-lhe.
-Tenho-me preocupado mais com os estudos, sinceramente.-riu-se fazendo os irmão rirem-se também.
Continuaram a falar durante algum tempo sobre principalmente os gostos de cada um, mas a fim de algum tempo ela acabou por se sentir o ambiente demasiado abafado. Pediu desculpa aos dois irmãos e disse que ia apanhar um pouco de ar no exterior do bar e que já voltaria.
Ao chegar ao seu destino retirou o telemóvel da pequena mala preta que trazia consigo. Desbloqueou-o e conferiu as horas. 5:34 .
Bufou ao pensar que não iria conseguir apanhar nenhum autocarro para voltar para o campus. O bar estaria quase a fechar e ela não sabia o que iria fazer depois disso , uma vez que não conhecia ninguém da Cherub .
Saltou de susto ao ouvir a porta do bar a abrir . Um rapaz por volta dos 18/19 anos , alto e moreno, que saiu a cambalear enquanto reclamava alto coisas sem sentido.
Talia riu-se com as figuras que o jovem bêbado estava a fazer, riu-se de tal forma , que este acabou por dar conta da sua presença e aproximou-se dela.
-Estás a achar piada?- perguntou claramente irritada pelo facto de ser alvo do divertimento da rapariga.
-Na verdade estou, e muito.-respondeu rindo-se mais um pouco.
-Talvez se eu te fizer calar já não vais achar tanta piada.
Talia mudou automaticamente de postura com a ameaça do rapaz.
-Ouve, tu estás bêbado , não me obrigues a chatear-me.
O rapaz riu-se.
-Ou então o quê?-perguntou fazendo um sorriso cínico.
A morena revirou os olhos suspirando de uma forma dramática.
-Ou então terei de te magoar.
Novamente o rapaz riu-se. Talia odiava quando a subestimavam.
-Estou a avisar-te.-voltou a repetir , já estava a ficar sem paciência para o bêbado.
-Vamos lá princesa, mostra lá de que és capaz.
Era a primeira vez que a jovem tinha saído à noite para um bar desde que estava na Cherub. Não queria dar problemas à sua coordenadora, mas o rapaz estava realmente a chateá-la e a provocá-la e ela já não estava sobria.
Um segurança acabou por aparecer e separar os dois, felizmente ainda nada tinha acontecido.
Talia acabou por ter de esperar uma hora na paragem de autocarros a jogar jogos no telemóvel para não adormecer.
Assim que chegou ao campus, descalçou os saltos e foi a correr para o quarto, trancou a porta e adormeceu vestida na cama.


Última edição por Talia Swam em Sáb 30 Abr 2016, 21:45, editado 1 vez(es)
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Convidado Sáb 30 Abr 2016, 21:00

Eram já quase 6 da manhã, e embora se sentisse ainda alguma animação por entre a multidão que se encontrava na pista de dança, o bar estava já um pouco mais vazio. Liam estava um pouco cansado, pois não tinha voltado há muito tempo da recruta e ainda não se encontrava completamente restabelecido, e o sono e a exaustão começavam lentamente a levar a melhor. Olhou para a sua irmã, que ainda abanava o corpo de forma leve e repetitiva, embora parecesse distraída.
- Não queres voltar para o campus ?
Luna fez um trejeito de indecisão e encolheu os ombros, respondendo, ainda um pouco distraída:
- Não sei... Mas estou um bocado cansada e tenho frio... Acho que se fores indo, também vou...
- Então vamos até à mesa avisar o grupo - respondeu Liam, com um leve aceno de cabeça na direcção onde o grupo de querubins se encontravam - E depois podemos ir indo.
Não demorou até que lá chegassem e comunicassem aos seus amigos que se iam embora, de volta ao campus. Alguns deles pareciam também cansados e prestes a abandonar o bar, mas outros estavam ainda animados e energéticos, dando a entender que ficariam por lá mais algum tempo. Abandonaram então o bar, sentindo repentinamente o ar frio e húmido que marcava aquela madrugada. O primeiro autocarro era só às 7:30, e os irmãos estavam demasiado cansados para esperarem até lá. Se por um lado, a caminhada que os esperava até ao campus parecia também exaustiva e difícil, a ideia de esperar mais de 1 hora e meia sentados numa paragem degradada ao frio parecia ainda pior. Optaram por irem a pé até ao campus, e não tardou até que se pusessem a caminho.
A caminhada foi cansativa, mas pareceu mais rápida do que na verdade tinha sido. Os dois irmãos tinham discutido ao longo da mesma os vários momentos da tarde e noite que tinham vivido até então, assim como as suas opiniões diversas relativas aos novos amigos que tinham feito naquela noite. Quando finalmente chegaram ao campus, eram já 7 da manhã, mas nenhum dos dois tinha dado pelo tempo a passar enquanto caminhavam. Tinham, no entanto, sentido o cansaço a cada passo que tinham dado até então, e depois de subirem até ao oitavo andar, onde se encontravam os seus quartos, e de uma despedida rápida e exausta, entraram nos seus quartos e deixaram-se cair cada um na sua cama, adormecendo rapidamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Posso Dom 01 maio 2016, 17:48

Emily olhava-me com um certo desejo no olhar, que me fez sorrir levemente. Ela deu um leve sorriso e aproximou-se de mim. Eu deixei que ela se aproximasse e encostasse as nossas testas.

- Importas-te? - Perguntou com voz sedutora.

Antes de eu poder responder ela junta os nossos lábios e beija-me suavemente. Não consegui acabar com aquilo e beijei-a de volta. O beijo durou mas acabei por cortar o beijo por falta de ar. Ela voltou a sentar-se ao meu lado e continuamos a falar como se nada tivesse acontecido.

Algum tempo depois vi Liam e Luna a ir embora e fiquei a olhar para o bar a pensar numa maneira de entrar. Emily pareceu perceber.

- Queres ir lá dentro? - Perguntou. Eu apenas olhei para ela. Ela levantou-se, agarrou na minha mão e puxou-me para a porta do bar. - Olá Artur! - Disse animadamente ao segurança. Ele limitou-se a perguntar.

- Essa rapariga esta consigo chefe?

- Sim, está! - Sorriu.

Entramos no bar que estava um pouco mais vazio.

- Chefe? - Perguntei-lhe a rir.

- Os meus pais são donos disto! Tecnicamente sou dona deste sitio. - continuou mais baixo ao meu ouvido. - Eu pedi-lhes que me chamassem chefe na semana passada, quando fiz 17 anos. - Ela riu e beijou-me de leve nos lábios, e eu beijei-a de volta. - Onde é que estão os teus amigos?

Olhei à volta à procura deles. A maioria estava perto de uma mesa, uns sentados, outros a dançar lá perto. Fomos lá ter com eles.

- Olá! - Disse eu alegremente (talvez um pouco devido ao álcool já bebido). - Esta é a Emily! - Apresentei.

Emily acenou a um empregado que estava atrás do balcão e ele veio ter com ela quase a correr, deixando os clientes ao balcão à espera.

- Vai querer alguma coisa, chefe? - Perguntou cautelosamente.

- Vocês querem alguma coisa? - Perguntou aos outros. - Fica por conta da casa! Traz-me uma Utopias! Queres beber uma comigo? - Perguntou-me dando-me um celinho.

- Claro! - Eu já tinha ouvido falar dessa cerveja. Esta cerveja, que não se encontra em muitos sítios, é característica por ter 25% de álcool, deixando uma pessoa embriagada com apenas dois copos.

- Então, é uma garrafa! - concluiu Emily. O empregado anotou no telemóvel.

- E os restantes? O que vão querer? - Perguntou o empregado.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Yasle Elliott Dom 01 maio 2016, 23:41

- E os restantes? O que vão querer? - Perguntou o empregado.

- Traga-me o shot mais forte que ...- Disse Sarah a arrastar completamente a voz mas foi rápidamente interrompida por mim.

- Nem penses nisso!! - virei-me para o barman e pedi - Para mim pode ser um Martini com gelo.

-Mas eu preciso de acordar!- resmungou Sarah.

Todos se riram mas a expressão dela mudou repentinamente e ela saiu disparada a correr. A Sel foi atrás dela e eu decidi ir também.
Seguimos a rapariga até à casa de banho onde ela se ajoelhou em frente a uma das sete sanitas metálicas com a porta do compartimento aberta sem se importar de quem estava a ver.
A Selina foi a primeira a chegar e segurou-lhe no cabelo enquanto a Sarah deixava o álcool que tinha no estômago sair. Eu não consegui evitar rir-me com as caras de nojo que a Sel fazia e ela acabava sempre por se rir comigo. Quando a Sarah acabou, levantou-se, puxou o autoclismo, lavou a cara e enxaguou a boca com água nos lavabos.

-Estás pronta para outra!- Brinquei eu.

-Aposto que está é pronta para grande petisco antes de mais nada.- disse Selina a rir.

Voltamos para a mesa e os poucos querubins que restava na mesa e outros adolescentes que entretanto se tinham juntado a eles e tinham visto a Sarah a correr para a casa de banho começaram a rir e a mandar piadas inofensivas mas que deixaram a Sara um bocado constrangida.

- Pagas a próxima rodada? - Gozou a Rosie.

-É melhor sentares-te um bocado, eu peço-te uma torrada, também fica por conta da casa.- Ofereceu a rapariga que tinha chegado com a Rosie.

Entretanto as bebidas chegaram e todos fizemos um brinde como se fossemos um grupo de amigos de longa data. Todos menos Sarah que olhava para as bebidas com má cara.

Depois da mesa se encher com mais meia dúzia de copos e cervejas vazias, um prato com côdeas de torrada gordurosas e muita conversa entre o nosso grupo, a discoteca estava quase morta. Muitos de nós estavam a ficar curados da embriagues e outros estavam lá perto. A mais sóbria dali ainda conseguia ser a Sarah, que depois de vomitar começou a voltar ao seu estádio sóbrio num ritmo mais rápido que os restantes.

Eram 7h00 quando saímos do bar. Rosie e Emily despediram-se com um beijo prolongado enquanto os outros apenas lhe diziam "Tchau" ou "Até amanhã" num tom amigável. Fomos andando devagar até à paragem de autocarro, o sol já queimava a vista de quem tinha passado a noite num ambiente quase totalmente escuro. Chegamos à paragem quase 10min antes do primeiro autocarro da manhã chegar e durante a viagem até ao Campus já se notava a ressaca de alguns.

Ao entrarmos no edifício principal quase ninguém falava porque os olhos já pesavam mais que o corpo e ninguém estava para conversas. Ainda assim combinamos ir passar uma tarde calma perto do lago quando acordássemos, para não sentir tanto as consequências dolorosas da noite.

Assim que cheguei ao meu quarto só tive paciência para fechar a persiana, tirar a roupa, enfiar-me debaixo do lençol em boxers e dormir que nem uma pedra.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Pedro Ferreira Seg 02 maio 2016, 18:01

Depois de tudo o que se havia passado naquela noite, Liam e Luna decidiram ir para o campus e digamos que foi uma boa ideia tendo em conta que o pessoal apercebeu-se que já estava a ficar de dia e que devíamos voltar para casa.
Curioso foi que Talia, uma rapariga que tínhamos conhecido naquela noite seguiu o mesmo caminho que nós e com subtileza conseguimos perceber que ela era uma querubin. Fora um momento engraçado tendo em conta que toda a noite estivéramos com cuidado para não revelar nenhuma informação sobre a organização, apesar disso o caminho para o campus foi longo e demorado, cada passo parecia que o próprio chão estava a desfalecer, talvez por causa do álcool, também, mas o cansaço já era tão evidente que fomos todos calados e com os olhos entre-abertos até á Cherub.
Despedimos nos uns dos outros e fomos até aos nossos quartos.
Decidi ir levar Selina ao quarto dela, não é que estivesse pior que eu devido ao álcool, porque não estava, mas por uma questão de cortesia acompanhei-a até lá.
Quando nos íamos para despedir Selina disse:
-Não queres entrar?
-Hum, já que insistes.- disse rindo tentado manter os olhos abertos
Selina foi á casa de banho enquanto eu esperei sentado na sua cama. Acabei por adormecer em cima dos lençóis.
Quando acordei Selina estava ao meu lado, ainda a dormir profundamente, olhei para o relógio e este marcava 15:47
Acabei perdendo-me nos meus pensamentos no porquê de ter dormido ali, Selina já tinha dito que não queria nada comigo e que eu não me quereria envolver com ela, no entanto ali estava eu, enterrado até ao pescoço na fria e dura friendzone.


(CONTINUA NO QUARTO DA SEL)
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Rosie Posso Sáb 14 maio 2016, 15:44

Entrei no autocarro para ir para a praia, afastei-me um pouco dos outros e sentei-me ao fundo.  Agarrei no telemóvel e liguei a música não muito alto, de modo a poder ouvir o que se passava á minha volta. Fechei os olhos. Pouco depois ouvi alguém a aproximar-se e sentar-me ao meu lado. Não abri os olhos de imediato. Só os abri quando o autocarro começou a andar. Não olhei para a pessoa em questão, apenas escolhi outra música.

- Olá! - Disse a pessoa.

- Olá! - Disse continuando sem olhar.

Levantei o olhar para a frente e vi Sarah e Luna a agarrar e phones nos bancos de trás e a voltar a sentar-se a rir. Dei um sorriso leve ao pensar no que aquelas duas estavam a tramar e voltei a meter outra música.

- Que música estas a ouvir? - Perguntou a pessoa ao meu lado.

- Doomed - Bring Me The Horizon... - Olhei para a pessoa em questão e sorri. - Queres ouvir?
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Pedro Ferreira Sáb 14 maio 2016, 17:51

Entrámos para o autocarro e eu sentei-me á frente de Liam e Talia, com os meus phones nas orelhas a ouvir Nirvana. Pelos vistos Luna e Sarah estavam a fazer a vida negra a Liam e Talia que passaram o caminho a falar devido ás duas raparigas lhe terem tirado os phones.
Chegamos á praia e o sol brilhava no céu limpo, a água estava calma e o dia estava perfeito. Animado gritei para Luna, Sarah e Liam:´
-O ÚLTIMO A CHEGAR Á ÁGUA É UM CAGALHÃO PODRE!
Seguimos a correr para areia para pousar as mochilas ainda a correr e rapidamente fomos dar um mergulho, a água estava óptima pelo que estivemos cerca de meia-hora a nadar.
Acabei por vir dormir para a toalha enquanto eles continuaram na água.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Sarah Adams Dom 22 maio 2016, 15:45

Quando chegamos ao autocarro eu e Luna decidimos dar um empurraõzinho a Talia e a Liam. Notava-se que ambos sentiam uma coisa um pelo outro mas nenhum avançava com a relação. E foi aí que eu e a irmã de Liam intervimos.
Os dois jovens encontravam-se lado no lado no autocarro por nossa culpa: Liam queria sentar-se ao pé da irmã mas eu ocupei esse lugar. Atrás de nós encontrava-se Talia e o querubim sentou-se a seu lado. O nosso plano estava encaminhado e os ''pombinhos'' começavam a ficar mais próximos.
Apercebemo-nos que ambos pretendiam ouvir música durante a viagem, ficando assim calados, o que significava que a relação deles iria continuar tal e qual como está. Sendo assim, nós intervimos outra vez. Luna falou primeiro quando o irmão estava a retirar os seus fones da mala:

- Que querido, maninho, obrigado. Esqueci-me completamente dos meus...

Eu percebi a deixa e logo a seguir falei.

- Talia, não te importas de me emprestar os teus fones, só durante a viagem ? - perguntei  imediatamente após Luna ter retirado os fones a Liam.

Talia ainda não tinha começado a ouvir música, e encolheu os ombros, e estendendo-mos. Eu e Luna não nos conseguimos controlar e ri-mos animadamente o que fez Liam sorrir para Talia, encolhendo os ombros e abanando a cabeça.
Depois de Liam e Talia passarem a viagem a falar e eu e Luna a rir com as patetices ditas por ambos finalmente chegamos à praia. Estava um céu limpo e o sol brilhava, a água estava limpa e calma e o dia em si estava ótimo.

-O ÚLTIMO A CHEGAR Á ÁGUA É UM CAGALHÃO PODRE!- gritou Pedro para o casalinho, para mim e para Luna.

Todos começamos a correr para a água depois de posarmos as mochilas. Depois continuamos para a água onde ficámos a nadar durante meia-hora antes de Pedro ir embora. Nós continuámos na água e depois acabámos por ir para a toalha também.  Observei Pedro a começar a adormecer e parecia um pouco triste. Pensei em falar com ele depois de este acordar.

- Querem jogar a alguma coisa?- perguntei aos 3 que lá se encontravam. Se estes aceitassem perguntava aos outros.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue30/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue20/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue10/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Fora do campus

Mensagem  Marceline Abadeer Dom 29 maio 2016, 14:15

Aceitei logo o convite da Yasle para ir ao Camden Town. Nunca tinha ido lá porque morava em Edimburgo e nunca tinha viajado para fora do país...
-Isto é lindo Yasle!
-Vamos comer.
-OK
O mercado era muito bonito e estava cheio de pessoas acabámos a comer uma cena que nao sabia o nome mas que era muito boa.
-Ótima ideia Yasle!
-Thanks.
-E o que fazemos agora? é que agora não tou com ideias

confused confused confused
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Yasle Elliott Qui 02 Jun 2016, 23:12

Quando acabamos de almoçar continuamos a andar pela Camden Market. Eu via a Marceline deslumbrada com cada loja, notava-se que era a primeira vez que via aquilo, parecia uma turista. Achei piada ao vê-la assim deslumbrada, eu própria ficava sempre admirada com aquele fantástico espaço comercial, havia sempre algo de novo para ver, experimentar, comprar!!!

-Isto é DEMAIS!!!- exclamou Marceline sem sequer tentar esconder um pingo de entusiasmo.

-É mesmo!! Mas ainda não conheceste das lojas mais fixes!! Anda! - peguei na mão dela e dirigi-me ao fim daquela rua.

A entrada da loja parecia mais uma como as outras - não como uma qualquer, mas como uma loja digna de Camden Town, com duas figuras robóticas gigantes à porta da entrada - no cimo da porta lia-se o nome da loja "Cyberdog". Dentro da loja havia a maior loucura neon que alguém pode ver na vida! Desde roupas, a bailarinos, acessórios e até brinquedos sexuais (ATÉ brinquedos sexuais) havia, tudo em cores berrantes de neon que brilham no escuro. É sem dúvida das melhores lojas deste planeta.

Saímos de lá a rir e com um saco na mão cada uma. Acabei por comprar um poster de tecido de mais de mais de um metro de comprimento e menos de altura, com uma cara de um ET feita com traços de cores neon verde e vermelho.

-Quero voltar aqui!! - disse Marceline

-Qualquer dia voltamos com o resto do pessoal, depois apresento-te a todos. Esta loja é sem dúvida algo de extraordinário!!
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Fora do campus

Mensagem  Marceline Abadeer Seg 06 Jun 2016, 12:53

-Quero voltar aqui!! - disse eu.
-Qualquer dia voltamos com o resto do pessoal, depois apresento-te a todos. Esta loja é sem dúvida algo de extraordinário!!

-Se é! Comprei montes de camisolas e pulseiras super fluorescentes.
-Temos que voltar ao campus, vamos chamar um táxi.
Entrámos no táxi e a Yasle perguntou-me:
-Tu estás com uma cara, o que foi?
-Nada
-Só há 3 cenas que podem explicar essa tua cara, ou é a recruta (que está quase a começar), ou é o futuro, ou é amor... I love you
-Um pouco das 3...
-Ohhhh! A Marcy está apaixonada- disse a Yasle com uma vozinha aguda super irritante
-EU NÃO ESTOU APAIXONADA!!! AHHHH, VAIS VER!
-Ei calma Marceline. Pára de me atacar!
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Yasle Elliott Seg 06 Jun 2016, 15:45

Assim que entramos na parte traseira do táxi, com a Marceline à minha esquerda,  pedi ao motorista para nos levar para uma rua a alguns km do campus. Reparei que Marceline estava estranha; ainda que mal a conhecesse, sabia que umas horas às compras deixavam qualquer um contente.

-Só há três coisas que podem explicar essa carinha- disse eu numa tentativa de que ela desabafasse, levantando os dedos à medida que ia falando - um: ou é a recruta, que está quase a começar; dois: ou é o futuro/passado; três: o amooor

- Um pouco das três... - respondeu ela.

- Awwn, a Marceline está apaixonada!!

Assim que disse isto, a expressão dela mudou de tristeza para raiva e inclinou-se para me atacar. Dentro do táxi nenhuma de nós tinha muito espaço de movimento. Ela esticou o braço direito num movimento rápido que me apanhou despercebida e deu-me um soco de punho fechado. O murro acertou-me no peito mas não tinha tido o impacto que precisava para me deixar desnorteada. Tentou fazer o mesmo com o outro braço, desta vez ia direito à cara. Eu tive tempo de desviar a minha cabeça para o lado e enquanto o punho dela se esbarrava contra o banco eu peguei no pulso dela e num movimento rápido coloquei o polegar e o dedo médio a pressionar os tendões e o dedo indicador a fazer força nas costas da mão para dobrar o pulso para dentro. Assim que ela cedeu consegui prender as duas mãos dela nas minhas e a minha força conseguia controlá-la.

Nesta confusão toda o taxista expulsou-nos do carro. Olhei-a nos olhos, ainda sem saber o que é que tinha dito de mal. Ela retribui o olhar, o olhar triste que eu tinha visto no início da viagem de táxi e decidi abraça-la.

-Desculpa- disse eu pois tinha noção que mesmo que não soubesse o que tinha feito de errado ela não me tinha batido sem razão.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Fora do campus

Mensagem  Marceline Abadeer Qua 08 Jun 2016, 14:57

-Desculpa- disse a Yasle
-Desculpa eu, desde pequena que tenho ataques de raiva. Fico sempre estranha quando os tenho...
-Hum...já vi pessoas parecidas contigo que decidiram ir a um psiquiatra para ver se tinham alguma cena marada e descobriram que eram psicopatas.
-O quê?  affraid
-Eu nunca minto. Há alguma cena estranha na tua personalidade...
-Vou pensar nisso, mas agora temos que ir a pé.
-Perdoas-me?
-Claro!

De repente, os meus olhos azuis encheram-se de lágrimas e começei a chorar. A Yasle devia ser a unica amiga que aceitava-me como eu sou. As restantes pessoas com que eu tinha tentado falar olhavam-me como se fosse um monstro.
Andámos por 5 km até chegarmos ao campus.

-Olha Marceline, temos que falar de umas cenas no meu quarto, queres vir?
-OK.
-Ei Marceline, que borbulhas são essas nos teus braços e na tua cara E nas tuas pernas?
-Borbulhas?
-Sim! E são nojentas!
-Eu não fa...

Tinha desmaiado.

***Continua no quarto da Yasle***
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty ***Fora do campos***

Mensagem  Lídia Strauss Sex 17 Jun 2016, 17:21

-Então, já têm tudo?- perguntei
-'Pera aí- disse o Lucas- falta uma coisa!
-5 minutos Lucas!
depois desses cinco minutos...
Ok, já está tudo? Ótimo! Bem, o James e a Sarah não podem vir porque têm um "encontro" Wink
-Aquilo ainda acaba em namoro- suspirou Rosie- já tens a autorização Lídia?
-Já sabem que vamos ter que andar de bicicleta, certo?
-Sim!- responderam todos em coro, exceto a Marceline, uma T-shirt vermelha:
-Tu não me tinhas dito!
-Ai tinha tinha!
-Não tinhas!
-Olha!- respondi eu, já furiosa- eu não tenho culpa que não tenhas recebido essa informação e agora não estou com paciência para aturar uma T-shirt vermelha!
Ela fitou-me mas decidiu ignorar. Era uma rapariga bem peculiar. Tinha olhos azuis muito claros e um cabelo negro que quase chegava até aos pés e pele muito branca.
-Bora começar o acampamento dos casais!- exclamei eu.
-IUHHH!- disseram todos.
Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Sex 17 Jun 2016, 23:31

Já devia estar a correr á uns 5 minutos com a mala de campismo as costas quandos os avistei ao longe, vi-os levantar os braços e gritar, corri ainda mais rapido.
Cheguei ao pe da Lídia, dei-lhe um beijo e perguntei:
- Há lugar para mais um?
- É verdade, esquecime de dizer que o Gonçalo tambem vem. Não ha problema pois nao pessoal? - perguntou a Lídia
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
*** Fora do campos *** - Página 4 Left_bar_bleue0/0*** Fora do campos *** - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Lucas Trindad Sáb 18 Jun 2016, 11:00

- Um acampamento quer é gente, podes vir Gonçalo! - saudei eu.
  - Obrigado Lucas - agradeceu Gonçalo.
  - Então? Onde se meteram a Rosie e o Coby. Disseram-me que iam ao jardim e nunca mais vêm... - disse eu aborrecido.
  - É verdade, que atrasos de vida esses dois! - exclamou Lidia, já impaciente - e que tal um de nós ir ver o que se passa.
  - Boa ideia, eu e o Gonçalo ficamos aqui a preparar tudo e tu vais ao encontro deles. Depois encontra-nos aqui no mesmo sítio, ok?
  - Ok, então até já! - disse Lídia, caminhando na direção do jardim.
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

*** Fora do campos *** - Página 4 Empty Re: *** Fora do campos ***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos