Recruta nº7
+4
Mario Santos
Dara Stewart
Diana E. Grint
Virginia Hall
8 participantes
CHERUB - RPG :: RPG :: Versão Antiga :: Recrutas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Recruta nº7
Tal como todos os outros Diana aproximou-se.
- O que se passa ? - perguntou preocupada.
A cara de incrédulos dos seus companheiros era de facto estranha. Estariam perante o que? Diana não se aproximara demasiado.
- Então, o que foi? - perguntou.
- O que se passa ? - perguntou preocupada.
A cara de incrédulos dos seus companheiros era de facto estranha. Estariam perante o que? Diana não se aproximara demasiado.
- Então, o que foi? - perguntou.
Diana E. Grint- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 14
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
- estávamos à espera de todos- disse eu.
Pequei na caixa, e comecei a espreitar à volta e em baixo a ver se via alguma coisa, nada. Todos estávamos a pensar o que é que estava ali dentro. Abri e estava um papel e alguma comidae mais coisas para um exercício que estava escrito na carta.
" Olá recrutas, espero que se tenham divertido muito pois agora vão ter um exercício muito difícil. Amanhã vão sair do local onde estão e vão para sul. Ai vão encontrar uma clareira, num sitio dessa clareira está um baú, têm que o encontrar e ver a próxima pista. Têm que conluir o exercicio daqui a quatro dias. Podem eleger um líder, podem fazer o que quiserem, mas se não chegarem naquele dia vão ter um sério problema. Obrigado recrutas, aproveitem para se divertirem hoje. "
Pequei na caixa, e comecei a espreitar à volta e em baixo a ver se via alguma coisa, nada. Todos estávamos a pensar o que é que estava ali dentro. Abri e estava um papel e alguma comidae mais coisas para um exercício que estava escrito na carta.
" Olá recrutas, espero que se tenham divertido muito pois agora vão ter um exercício muito difícil. Amanhã vão sair do local onde estão e vão para sul. Ai vão encontrar uma clareira, num sitio dessa clareira está um baú, têm que o encontrar e ver a próxima pista. Têm que conluir o exercicio daqui a quatro dias. Podem eleger um líder, podem fazer o que quiserem, mas se não chegarem naquele dia vão ter um sério problema. Obrigado recrutas, aproveitem para se divertirem hoje. "
- Temos de nos preparar! 4 dias. - disse Diana um pouco preocupada. - Temos de arranjar mantimentos, água potável, não sabemos o quão longa pode ser a caminhada.
Diana, queria acabar a recruta, tal como todos os outros, e esforçar-se-ia ao máximo, esforçar-se-ia para conseguir.
- Vamos conseguir - disse para o grupo.
Diana, queria acabar a recruta, tal como todos os outros, e esforçar-se-ia ao máximo, esforçar-se-ia para conseguir.
- Vamos conseguir - disse para o grupo.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
- Claro que vamos - disse eu, acreditando verdadeiramente no que dizia. - Vou apanhar algumas amoras. Alguém devia ir buscar mais comida para descansarmos e partirmos o mais cedo possível. Acho que a caminhada vai ser longa, e o peso das mochilas e o calor não vão ajudar. Não vai ser como nadar no lago. Mas vá, até já.
Dito isto, parti em busca de amoras. Apanhei o máximo que consegui, tendo extremo cuidado para não escolher as venenosas.
Quando voltei para junto da nossa tenda, guardei as bagas e comecei a arrumar as nossas coisas. Teríamos de partir assim que fosse possível.
Dito isto, parti em busca de amoras. Apanhei o máximo que consegui, tendo extremo cuidado para não escolher as venenosas.
Quando voltei para junto da nossa tenda, guardei as bagas e comecei a arrumar as nossas coisas. Teríamos de partir assim que fosse possível.
Alison Smith- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 5
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
Tínhamos tudo pronto para a viagem exeto a tenda e as coisas de dormir, por isso sugeri.
-E que tal irmos uma última vez ao lago ?
Como ninguém respondeu fui sozinho,tirei a camisola, os ténis, as meias e os calções e atirei-me para a água. Estava-me mesmo a sentir bem naquela água fresca.
-E que tal irmos uma última vez ao lago ?
Como ninguém respondeu fui sozinho,tirei a camisola, os ténis, as meias e os calções e atirei-me para a água. Estava-me mesmo a sentir bem naquela água fresca.
Recruta nº7
Na manhã seguinte fui o primeiro a acordar, por isso fui acordar os restantes. Com todos acordados e tudo arrumado parimos para sul por volta das 9h 30m. Chegámos à clareira por volta das 11h. Almoçamos e começamos à procura, e quem encontrou o baú foi a Dara. A Diana foi que nos guiou para o próximo destino. Chegámos por volta das 3h 15m, quem escalou a montanha foi a Thalia e mandou um saco leve cá para baixo. Outra vez quem nos guiou para o próximo sitio foi a Diana. Chegámos às 9h e passámos ali a noite. Acordamos e a Ali encontrou a próxima pista nuns arbustos. Diana era a encarregada de nos levar para o próximo sitio. Chegámos a um rio e Nicko nadou até uma boiá a flutuar e trouxe a próxima pista. Esta pista era a mais complicada pois um dos recruta tinha que correr para uma cabana e desactivar uma bomba antes que expluda, pois a cabana tinha a próxima pista. A tarefa foi encarregue a Isaac. Isaac correu o mais rápido que conseguio e chegou 5 minutos antes. Primeiro encontrou a bomba e viu que era uma bomba fácil de desactivar, e desactivou-a sem problemas. Pegou na pista e saiu 3 minutos depois de sair a cabana explodiu. O fumo viu se ao longe e os outros recrutas correram para ver se Isaac estava bem, ficaram aliviados quando o viram com um saco no ombro e um pouco sujo. Diana levou-os para a próxima pista mas a meio anoiteceu e dormiram ali. No dia seguinte estavam a cerca de 100km do objectivo e faltavam-lhes um dia para o prazo. Desta vez deixaram Diana descansar um pouco e foi Thalia quem os levou a percorrer mais 55km, até que anoiteceu outra vez. Nesse dia chegaram uma hora antes do prazo por isso estiveram 1h à seca à espera de Kasacov e Smoke. No finala cordaram no edificio da CHERUB a alguns dias do final da recruta.
Acordaram na CHERUB com o mesmo de sempre, dentro do edificio da recruta, com Kazakov á frente.
Muitos parabéns - disse Kazakov
Obrigado - responderam todos em unissono.
Como sabém a recruta está a acabar e vão ter um ultimo desafio - disse Kazakov
Qual é - perguntaram eles
venham ter comigo daqui a 10 minutos ás piscinas cobertas.
Muitos parabéns - disse Kazakov
Obrigado - responderam todos em unissono.
Como sabém a recruta está a acabar e vão ter um ultimo desafio - disse Kazakov
Qual é - perguntaram eles
venham ter comigo daqui a 10 minutos ás piscinas cobertas.
Nicko McBrian- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 0
Recruta nº7
Fomos para ao pé das piscina.Havia três piscinas, um interior e duas exteriores. A piscina interior tinha 150m de comprimento e 50m de largura, era uma piscina de competição. As piscinas exteriores tinham ambas a forma quadrangular com 100m de comprimento, eram piscinas de diversão. Kasacov e Smoke estavam à nossa espera nas piscinas exteriores esperaram que todos chegassem e então anunciaram o último desafio.
O vosso último desafio será atravessar a piscina de 150 m sozinhos com correntes de 80 km/h contrárias a vocês- disse kazakov.
Isto vai ser muito dificil - disse alguém
Mas o desafio não acaba aqui, ao fim disso terão de dar 20 voltas ao campo de raguebi e depois ir ter conosco ao edificio da recruta, onde terão a continuação deste desafio - disse Kazakov
Isto vai ser muito dificil - disse alguém
Mas o desafio não acaba aqui, ao fim disso terão de dar 20 voltas ao campo de raguebi e depois ir ter conosco ao edificio da recruta, onde terão a continuação deste desafio - disse Kazakov
Recruta nº7
-Se não conseguirem à primeira, terão de repetir o desafio todo outra vez- disse Kasacov.
Isaac pensou bem, para não ter que fazer a pista muitas vezes vou com calma e tentar fazer tudo à primeira. Depois de acabar o percurso ia dizer algumas palavras de insentivo. Isaac queria ser o primeiro pois nos exercícios antes das missões, por isso queria ganhar. Kasacov deu o sinal de começo e eu fui o primeiro a ir para a água pois os outros não estavam a entenderem-se com o peso. Isaac ia a meio e estavam todos 2m atrás dele, estavam a apanhá-lo mas isso não lhe interessava pois ia fazer o desfiono seu ritmo.
Isaac pensou bem, para não ter que fazer a pista muitas vezes vou com calma e tentar fazer tudo à primeira. Depois de acabar o percurso ia dizer algumas palavras de insentivo. Isaac queria ser o primeiro pois nos exercícios antes das missões, por isso queria ganhar. Kasacov deu o sinal de começo e eu fui o primeiro a ir para a água pois os outros não estavam a entenderem-se com o peso. Isaac ia a meio e estavam todos 2m atrás dele, estavam a apanhá-lo mas isso não lhe interessava pois ia fazer o desfiono seu ritmo.
Nicko estava quase a apanhar Isaac, mas a corrente era muito forte.
Acabaram o exercicio 20 minutos depois e foram a dar as voltas ao campo.
è mesmo grande o campo. - disse Nicko
Nicko ia á frente, mas deveriam demorar pelo menos 1h30m a dar as 20 voltas, pois eram 17km a correr sob sol super quente.
Acabaram o exercicio 20 minutos depois e foram a dar as voltas ao campo.
è mesmo grande o campo. - disse Nicko
Nicko ia á frente, mas deveriam demorar pelo menos 1h30m a dar as 20 voltas, pois eram 17km a correr sob sol super quente.
Recruta nº7
Nicko ia à frente e Isaac estava logo atrás, no inicio da recruta Isaac e Nicko não estariam tão bem, mas durante a recruta melhoraram bastante visto que eram os mais novos Isaac fazia anos pouco depois de acabar a recruta, cerca de um mês e meio, os mais novos têm mais margem de evolução. Estavam a correr à uma hora e ainda faltava 9 voltas. Isaac viu que estava a ser ultrapassado por Dara e as raparigas estavam a apanhá-lo por isso decidiu dar o melhor para ficar no melhor lugar possível.
Nicko ao ver que eles estavam a correr por um lugar gritou-lhes:
Hei, isto não é uma corrida, nós somos uma equipa, aqui não há medalhas.
Se vocês continuam assim vão estar estafados no próximo exercicio - diss Nicko
Ao dizer isso eles deixaram de competir e foram a um ritmo igual no resto d corrida.
Hei, isto não é uma corrida, nós somos uma equipa, aqui não há medalhas.
Se vocês continuam assim vão estar estafados no próximo exercicio - diss Nicko
Ao dizer isso eles deixaram de competir e foram a um ritmo igual no resto d corrida.
Recruta nº7
Nicko pensava que eu estava a competir mas eu não estava simplesmente queria ser o primeiro a acabar o exercicio para impressionar os instrutores. Enquanto as raparigas deixaram de competir eu deixeias para trás e estava quase a apanhar o Nicko mas ele estava num ritmo forte e eu estava em constante mudança de ritmo e não o consegui apanhar. Acabei por deixar me ficar e segundo e depois de 2h a correr fizemos 20 voltas daquele percurso. Fomos para o edifício saber qual era o próximo desafio.
Diana estava cansada, mas acabou o exercício mesmo depois de Isaac e Nicko.
" o que será o próximo?"
Chegou ao edifício pouco depois dos mesmo, reparou que ainda não estava lá nenhuma rapariga?
- Onde estão as outras? - perguntou baixo.
Um olhar furtivo corrompeu-lhe o pensamento. Calou-se e aguardou novas ordens.
" o que será o próximo?"
Chegou ao edifício pouco depois dos mesmo, reparou que ainda não estava lá nenhuma rapariga?
- Onde estão as outras? - perguntou baixo.
Um olhar furtivo corrompeu-lhe o pensamento. Calou-se e aguardou novas ordens.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
Isaac, Nicko e Diana estavam à espera de Dara, Thalia e Ali, elas tinham se atrasado mais que os outros por isso ainda não tinham chegado. Estacamos à espera de novas ordens,quando Kasacov diz:
-Vão fazer flexões até os outros chegarem.
Começamos a fazer flexões e fizemos para ai uma 100 flexões e finalmente elas chegaram. Kasacov disse para irmos com ele para a pista de armas. As pistas de armas são um recinto com cerca de 200m quadrados. A principal intenção era que os querubins melhorassem a pontaria, mas os instrutores tinham mudado o recinto e além de ter de acertar nos alvos tínhamos que nos desviar de tiros de paintball em movimento. Iam tentar passar pela ordem de chegada das voltas. Por isso Nicko era o primeiro mas por ser o primeiro não o prejudicou pois à primeira tentativa ninguém conseguiu.
-Vão fazer flexões até os outros chegarem.
Começamos a fazer flexões e fizemos para ai uma 100 flexões e finalmente elas chegaram. Kasacov disse para irmos com ele para a pista de armas. As pistas de armas são um recinto com cerca de 200m quadrados. A principal intenção era que os querubins melhorassem a pontaria, mas os instrutores tinham mudado o recinto e além de ter de acertar nos alvos tínhamos que nos desviar de tiros de paintball em movimento. Iam tentar passar pela ordem de chegada das voltas. Por isso Nicko era o primeiro mas por ser o primeiro não o prejudicou pois à primeira tentativa ninguém conseguiu.
((SÓ VOU PEDIR UM FAVOR. Eu não vou estar online muito tempo este fim de semana e gostava que parassem de por a minha querubim a fazer cenas sem o meu conhecimento porque depois tenho de andar feita maluca a ver o que andei a fazer e só estou a avisar aqui porque no chat não está ninguém da minha recruta. Obrigada e divirtam-se! ))
Diana segui-se a Nicko, e algum tempo depois já quase todos os querubins tinham passado o exercício.
- E agora? - perguntou Diana ofegante.
Olhou em volta, estavam na recta final, e as suas caras deixavam-no transparecer na perfeição.
"está quase a acabar" pensou Diana.
Mas o que os esperaria?
- E agora? - perguntou Diana ofegante.
Olhou em volta, estavam na recta final, e as suas caras deixavam-no transparecer na perfeição.
"está quase a acabar" pensou Diana.
Mas o que os esperaria?
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
Parecia que estava a acabar o desafio,mas Isaac percebeu nos olhos de Kasacov que não iriam dormir naquela noite. Kasacov anunciou que iriam saltar de um avião, nadar em alto mar correr 10km e andar de bicicleta 120km até à meta isto duraria cerca de 24 h. Kasacov levou-nos ao avião e horas mais tarde estávamos a saltar do avião. Estávamos a chegar à água e não sabíamos para ode ir por isso olhamos para o avião e seguimos-lo.
Diana sempre soubera nadar muito bem, mas a quantidade de água e a distância à sua frente deixavam-na nervosa.
"tenho de nadar" pensou.
Nadou o mais depressa que conseguia, mas estava a ser cansativo, olhou para trás e viu alguns querubins. Tinha de arranjar forças fosse onde fosse, não ia desistir nos últimos dias.
"isto é duro, mas os querubins são mais duros" pensou.
"tenho de nadar" pensou.
Nadou o mais depressa que conseguia, mas estava a ser cansativo, olhou para trás e viu alguns querubins. Tinha de arranjar forças fosse onde fosse, não ia desistir nos últimos dias.
"isto é duro, mas os querubins são mais duros" pensou.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
Parecia que nunca mais chegavam a terra. Tudo o que viam era água e mais água. Viam alguns barcos a passar ao longe, mas nada de perigoso. Estavam a fartar-se de nadar quando começaram a ver terra e eu gritei.
-Terra à vista.
Todos começaram a olhar para horizonte e alegramo-nos pois estavamos quase a acabar de nadar.
-Terra à vista.
Todos começaram a olhar para horizonte e alegramo-nos pois estavamos quase a acabar de nadar.
Tinha chegado a Terra.
Estavam cansado e isso era de facto notório nas suas caras.
- Falta pouco - disse Diana aos restantes membros do grupo.
Começaram a caminhar. Tinham menos de 24 horas para terminar o desafio, Diana sabia que iriam conseguir, sabia que ia ser desta, pelo menos tinha esperanças disso.
Caminharam o mais rápido que podiam. Estavam estafados. Nenhum deles tinha o cantil completamente cheio de água e era provável que aquela que tinham acabasse. A meio do percurso de 10 km sentiram uma brisa, um cantar de água a correr: uma cascata.
- Não temos muito tempo a perder - disse Diana. - Mas cada um de nós deve encher o seu cantil com água para continuar.
Guardaram água e continuaram a caminhar. Diana estava cansada, exausta, sentia-se a desfalecer, mas continuava. Algumas horas depois tinham acabo o percurso a pé, restava-lhes o circuito de bicicleta.
Estavam cansado e isso era de facto notório nas suas caras.
- Falta pouco - disse Diana aos restantes membros do grupo.
Começaram a caminhar. Tinham menos de 24 horas para terminar o desafio, Diana sabia que iriam conseguir, sabia que ia ser desta, pelo menos tinha esperanças disso.
Caminharam o mais rápido que podiam. Estavam estafados. Nenhum deles tinha o cantil completamente cheio de água e era provável que aquela que tinham acabasse. A meio do percurso de 10 km sentiram uma brisa, um cantar de água a correr: uma cascata.
- Não temos muito tempo a perder - disse Diana. - Mas cada um de nós deve encher o seu cantil com água para continuar.
Guardaram água e continuaram a caminhar. Diana estava cansada, exausta, sentia-se a desfalecer, mas continuava. Algumas horas depois tinham acabo o percurso a pé, restava-lhes o circuito de bicicleta.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
Começamos a andar de bicicleta. "Finalmente" disse eu . Andar de bicicleta era o meu desporto favorito, fazia isso desde os 2 anos. Costumava andar muito antes de vir para a CHERUB. Mas desde então não tinha tido tempo, mesmo assim estava em primeiro, já era de noite e estávamos a cerca de 100km do final, olhei para trás e percebi que alguém tinha ficado para trás, mas passado um momento apareceu e pensei "deve ter-se atrasado". Estávamos cheios de sono mas não podíamos dormir devia faltar mais ou menos 8h para o tempo expirar, mas parecia que estávamos em para chegar a tempo. Então comecei a ver um grande montanha parecia-me a "Liége-Baston-Liége" uma das subidas mais dificultosa do Tour de France. Corredores como Lance Amstrong, Alberto Contador, Cadel Evans e muitos mais tinham subido aquela montanha, e era difícil mas nós íamos conseguir.
Ao subir a montanha Nicko olhou para trás e era capaz de estarem quatro qerubins atrás deles.
Isto está a ser estafante - gritou alguém.
Nós vamos conseguir- gritou Nicko.
Já tinham percorrido três quartos da montanha, e começavam a ver o topo, logo a seguir todos pensaram na parte seguinte da montanha. A parte mais emocionante de todas, a descida.
Isto está a ser estafante - gritou alguém.
Nós vamos conseguir- gritou Nicko.
Já tinham percorrido três quartos da montanha, e começavam a ver o topo, logo a seguir todos pensaram na parte seguinte da montanha. A parte mais emocionante de todas, a descida.
"Está quase!" pensou Diana quase na linha de chegada.
Passados uns 10 minutos sempre a pedalar com todas as suas forças, mesmo imensamente casada Diana conseguir chegar. Já lá estava Nicko, mas Diana era a única rapariga lá.
Abraçaram-se os dois numa de triunfo, porque afinal tinham conseguido chegar até ali.
- Acho que conseguimos - disse Diana tentando não parecer muito entusiasmada para não se decepcionar. - Acho que foi desta. - continuou - Espero que todos consigam chegar ao fim.
Passados uns 10 minutos sempre a pedalar com todas as suas forças, mesmo imensamente casada Diana conseguir chegar. Já lá estava Nicko, mas Diana era a única rapariga lá.
Abraçaram-se os dois numa de triunfo, porque afinal tinham conseguido chegar até ali.
- Acho que conseguimos - disse Diana tentando não parecer muito entusiasmada para não se decepcionar. - Acho que foi desta. - continuou - Espero que todos consigam chegar ao fim.
Última edição por Diana E. Milley em Seg 28 maio 2012, 22:51, editado 1 vez(es)
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
E agora, como é que vamos embora. não temos nenhuma forma de contactar Kazakov - disse Nicko
E ali ficaram eles á espera dos restantes querubins. Ao fim de estarem todos ouviram um helicoptro, seria Kazakov???
Será que é ele- perguntou Nicko
E ali ficaram eles á espera dos restantes querubins. Ao fim de estarem todos ouviram um helicoptro, seria Kazakov???
Será que é ele- perguntou Nicko
"Tem de ser, tem de ser, tem de ser" pensava Diana secretamente. Mas e os outros querubins? de certo que estariam a chegar, faltava menos de meia hora para acabarem as vinte e quatro horas que lhes tinham sido dadas, eles deveriam estar a chegar.
Diana tinha fome, frio, estava cansada, mas ao mesmo tempo estava extasiada, talvez pela emoção, ou pelo receio do veredicto final. Não sabia ao certo, mas queria saber, e o mais rápido possível de preferência. Tinham sido os cem dias mais difíceis de toda a sua vida, e faltava apenas menos de meia hora para terminarem.
Diana tinha fome, frio, estava cansada, mas ao mesmo tempo estava extasiada, talvez pela emoção, ou pelo receio do veredicto final. Não sabia ao certo, mas queria saber, e o mais rápido possível de preferência. Tinham sido os cem dias mais difíceis de toda a sua vida, e faltava apenas menos de meia hora para terminarem.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
r
Isaac estava contente por estar por um fio de se tornar um agente, mas antes tinha que completar o desafio. 20m, faltavam 20m para acabar o tempo, quando Isaac avistou Kasacov, Smoke, um sinal a dizer meta e um helicóptero, virou-se para trás e disse:
-Estamos no final, força já está ganho.
Dizendo isso fui o primeiro a cortar a cortar a meta, e fiquei com a consciência tranquila, e pensei "Missão cumprida".
-Estamos no final, força já está ganho.
Dizendo isso fui o primeiro a cortar a cortar a meta, e fiquei com a consciência tranquila, e pensei "Missão cumprida".
Quando Isaac chegou, Diana e Nicko já lá estavam, tinham chegado com pouco tempo de diferença.
Também estavam já, na linha da meta Kasacov e Smoke, "será agora que vamos para casa?" pensou Diana. Sim, porque a Cherub era a sua casa, era lá que se sentia bem e que tinha os seus amigos, era lá que iria viver nos próximos anos, pelo menos era isso que esperava.
Olhou para a meta e ainda faltavam alguns querubins, sentia a sua respiração forte, ofegante, mas nunca tinha estado tão próxima do final e de ser uma agente como naquele momento.
Também estavam já, na linha da meta Kasacov e Smoke, "será agora que vamos para casa?" pensou Diana. Sim, porque a Cherub era a sua casa, era lá que se sentia bem e que tinha os seus amigos, era lá que iria viver nos próximos anos, pelo menos era isso que esperava.
Olhou para a meta e ainda faltavam alguns querubins, sentia a sua respiração forte, ofegante, mas nunca tinha estado tão próxima do final e de ser uma agente como naquele momento.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Chegue logo após Diana, muito cansada mas feliz por não ter sido a única. Olhei para Diana e sorri.
- Será que já acabou? Quem me dera voltar à CHERUB.
"Vou ser uma agente. Vou em missões.", pensei. Esperei com os meus colegas pelos restantes querubins.
- Será que já acabou? Quem me dera voltar à CHERUB.
"Vou ser uma agente. Vou em missões.", pensei. Esperei com os meus colegas pelos restantes querubins.
Alison Smith- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 5
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Recruta nº7
Finalmente estávamos todos e Kasacov e Smoke mandaram nos entrar no avião puseram nos uma veda nos olhos e a começamos a andar. Às vezes pareia que íamos para a direita outras para a esquerda outras parecíamos que íamos nos despenhar, e só ouvíamos o barulho de avião e os instrutores Kasacov e Smoke a falar com o condutor e também entre si. Estava à espera que fosse o final da recruta mas tudo era possível.
Estavam no avião, estavam cansado, estafados, a maioria dos querubins dormia, mas Diana não conseguia, talvez fosse da emoção, da perspectiva de uns dias de descanso.
- Será desta que acabamos a recruta? - perguntou Diana a Alison que estava ao seu lado.
Estavam todos cansados de mais para pensar no quer que fosse, por mais que os seus olhos se tentassem fechar, Diana permanecia desperta à espera de uma ordem, fala, ou conselho, ou outra coisa qualquer de Kasacov e Smoke.
"É agora" pensou Diana cruzando os dedos.
- Será desta que acabamos a recruta? - perguntou Diana a Alison que estava ao seu lado.
Estavam todos cansados de mais para pensar no quer que fosse, por mais que os seus olhos se tentassem fechar, Diana permanecia desperta à espera de uma ordem, fala, ou conselho, ou outra coisa qualquer de Kasacov e Smoke.
"É agora" pensou Diana cruzando os dedos.
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Fim da recruta nº7. Dirijam-se ao gabinete do diretor para saberem a vossa avaliação.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
CHERUB - RPG :: RPG :: Versão Antiga :: Recrutas
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos