CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Bäkura

+10
Mario Santos
Marianne Di Grace
Jopc
Edward Smith
Diana E. Grint
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Dabila Nami
Sophie Adams
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Dom 22 Abr 2012, 15:59

Depois de mais algumas canções Sophie saiu da festa, completamente alterada, juntamente com Yuno... Já não estava ninguém na sala secreta, por isso Soph presumiu que tivessem ido para o quarto do Bakura. Foi até lá e despediu-se dele e de mais um rapaz que nunca tinha visto:

-Adeus queridos. Tenho de ir. Estou mal-disposta...
Deu-lhes um beijinho na bochecha e saiu do quarto, com Yuno.
Depois, fui até à casa de banho. Fartei-me de vomitar. Tinha bebido demais e feito mistelas que não tinham resultado muito bem...

Yuno estava melhor do que eu mas a diferença também não era muita... Ela não tinha vomitado mas estava com um ar de enjoo e cambaleava por todo o lado.

Quando acabei de vomitar, lavei a cara e a boca, sequei-me e apoiei-me nela. Fomos até ao meu quarto e eu arranjei a cama e deitei Yuno nela, dando-lhe um remédio para a dor de cabeça. Tapei-a e também tomei o remédio. Depois deitei-me no sofá e passado um pouco, adormeci.

Na manhã seguinte, Yuno acordou e foi para o seu quarto, arranjar-se para o pequeno almoço. Eu também fui tomar banho, vestir-me e pentear o cabelo. Depois maquilhei-me e saí para ir tomar o pequeno-almoço.

http://www.hm.com/pt/dressingroom/LADIES#page=0&Nr=4294959265


Última edição por Sophie Adams em Ter 24 Abr 2012, 10:17, editado 2 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 16:09

... Depois de umas raparigas que eu nao sabia quem eram passarem pelo nosso quarto o Bakura perguntou me:

-Estás bem Baby?
-S... S... Sim... - Disse eu super corado e ainda com um sorrisinho na cara, não sei se estava corado e a rir me por causa do alcool ou por estar ali ao pé do Bakura, mas sinceramente acho que o risinho era do alcool

Ele encostou me a ele e deu me um beijo na testa e disse...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 16:22

- Não sei... o que ... se passa cmg hj, mas sei... que tu... és o rapaz Mais giro da cherub, pensei que nunca ias olhar para mim.... quis tanto conhecer-te... mas agora nao sei... estamos praticamente nus na mesma cama ... não queria conhecer tanto so de uma vez ... - ri-mos nos os dois quando disse esta ultima parte - mas agora que esta-mos aqui... bem podia ter-te manda-do para o teu quarto ou ate podia ter te ido levar... mas tas aqui e nao sei... nao consigo pensar logicamente... - o meu estado de bebedeira estava cada vez pior ja nao falava sem pausar e gaguejar e eu tava-me apaixonar por ele ou era o alcool a falar por mim ... e depois ele tb nao estava bem tb estava bebedo ... o meu pensamento foi interropido pk ele agarra em mim e senta-me na cama e mete encostado a paredo e depois ... Vem para cima de mim ... e fica a olhar bastante para mim e ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 16:36

- Não sei... o que ... se passa cmg hj, mas sei... que tu... és o rapaz Mais giro da cherub, pensei que nunca ias olhar para mim.... quis tanto conhecer-te... mas agora nao sei... estamos praticamente nus na mesma cama ... não queria conhecer tanto so de uma vez ... mas agora que esta-mos aqui... bem podia ter-te manda-do para o teu quarto ou ate podia ter te ido levar... mas tas aqui e nao sei... nao consigo pensar logicamente... - Disse me ele

Não sei o que me passou pela cabeça, mas provavelmente foi por causa da bebedeira, eu sentei-o na cama e de repente e fui para o colo dele e abracei-o, e agora penso, onde está aquele rapazinho tímido que no inicio da noite nem conseguia falar?

Será que me estou a apaixonar por ele? Ele é tão atencioso, preocupa-se tanto comigo e fez me rir como nunca pensei ser possivel, ainda não sei bem o que sinto por ele, sinto me confuso, a unica coisa que sei é que não queria que aquele momento acaba-se:

-Quero ficar assim contigo para sempre - Disse lhe eu corado

Ele beijou-me mais uma vez e disse-me...

-Eu também quero ficar assim contigo para sempre

Durante algum tempo não disse-mos nada um ao outro, ficamos apenas ali, nao era preciso dizer nada era como se estivéssemos a ler os pensamentos um do outro, passado algum tempo...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 16:49

... Quero beija-lo... quero Abraça-lo...quero senti-lo... voltei a beija-lo e nesse momento aseguir queria morrer acabar de ficar com um alto nos meus boxers :$$$$ ... o que mais desejava é que ele nao se apercebe-se nem o senti-se ... Ele volta-me a beijar mas com uma intensidade que nao usara antes :O ... eu tava todo bebedo ja nao sabia de nada apenas que queria que aquele momento fica-se para sempre... entao olhei o nos olhos e dei-lhe um beijo suave nos lábios e - És a melhor acontecimento desta noite ... - beijei e ele Respondeu ... e a intensidade do beijo aumento e ele abraça-va me e eu descia as minha maos das costas dele até a zona da anca e isso nao ajuda-va o meu altozinho que falei no inicio ... ele beijava-me e eu a ele ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 17:08

continuávamos simplesmente a beijar-nos a sua mão correu pelas minhas costas, até chegar à minha anca, o beijo ficou mais intenso, ele deitou me na cama encostou seu peito ao meu, eu conseguia sentir o seu coração a bater rapidamente, continuamos-nos a beijar sua mão continuava na minha anca, eu tinha a minha mão no seu peito, há algo no seu peito que me chama à atenção não sei bem o que é

De repente eu parei e perguntei-lhe:

-O que estamos a fazer? Porque te desejo tanto? O que estamos a fazer está certo? - Os meus olhos começaram a lacrimejar, eu não sabia como estava, estava super confuso, estava feliz, mais feliz do que nunca, mas mesmo assim só me apetecia chorar, aquela noite estava a ser mágica para mim, só existia-mos eu e ele mas mesmo assim eu senti vontade de chorar naquele momento, mas tentei esconder ao máximo a minha vontade de chorar não queria que ele fica-se preocupado comigo, ele estava feliz e eu também apesar de ter vontade de chorar, não queria estragar essa felicidade...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 17:33

- Nao sei baby... só sei que es aquilo que tou a ver a frente ... aquilo que desejo e quero... - ele parecia estas a chorar - estas bem yuriking-chan???
- estou ... - disse ele mas nao deixei acabar dei-lhe um beijo suave e disse.
- Deita a tua cabeça no meu peito e descansa baby... - e assim ele fez e fica-mos deita-dos os dois na minha cama, e com uma das minhas mãos acariciava-o com a outra percorria o o seu tronco e assim fica-mos ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 17:42

-Deita a cabeça no meu peito e descansa baby... - foi a ultima coisa que eu me lembro de ele me ter dito, assim o fiz...

Acordei no outro dia de manha, a minha cabeça estava no seu peito ele tinha o seu braço esquerdo a minha volta, pensei para mim mesmo: "o que é que aconteceu esta noite?" a minha memória estava turva, apenas me lembrava de algumas coisas, estava confuso, de repente sinto uma dor de cabeça enorme, parecia que ia explodir, contorci-me um pouco e dei um pequeno gemido devido à dor de cabeça enorme e repentina, ele acordou...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 17:55

Acordei e estranhamente nao me doi a cabeça depois reparei O.o o que é que o yurik estava a fazer deitado ali ao meu lado entao entrei em panico nao pensei, saltei da cama e disse - o que estas aqui a fazer? - Depois vi-me so de boxers a mim e e ele tb tava, fiquei :O - o que aconteceu nao me lembro de nada ... - ele ia responder mas eu vou a correr para a casa de baho e vou vomitar mais ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 18:04

-Ele levantou se repentinamente e perguntou me:

-O que estas aqui a fazer?! - e foi a correr para a casa de banho

Eu fiquei chocado a olhar para ele sem qualquer tipo de reacção, eu também não sabia porque estava ali, a única coisa que eu sabia era que estava com uma dor de cabeça enorme.

Levantei me da cama e desequilibrei-me mas não caí, procurei pela minha roupa, encontrei a minha camisola e vesti-a, procurei as minhas calças mas não as encontrei, eu tinha de sair dali rápido eu não conseguia encará-lo mas eu não encontrava as calças, eu só pensava: "o que vou fazer, o que vou fazer?" eu estava em pânico doía-me a cabeça mal conseguia pensar e nem sequer sabia o que se tinha passado na noite anterior.

A porta da casa de banho começou-se a abrir ele estava a sair da casa de banho e...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 18:11

... estava bem melhor sai da casa de banho e viu- de pé a procura de algo e depois vi umas calças que não eram minhas agarrei nelas e sorri-lhe - são tuas?
ele nao falou apenas acenou com a cabeça eu fui ao seu encontro, entrega-las quando tropeço em algum e caiu ele vem ter comigo preocupado e agarra-me na minha ame e ajuda-me a levantar... nesse momento tava-mos frente e frente e eu olhei o nos olhos, ele autumaticamente, corou e ficou muito vermelho e ai ficamos momentos a olhar nos e algumas memorias voltaram-nos a cabeça....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 18:38

ele saiu da casa de banho, fiquei sem saber o que fazer, ele pegou nas calças e veio ter comigo para mas entregar, mas tropeçou e caiu, eu dei-lhe a mão para o ajudar a levantar, pará-mos olhámo-nos nos olhos e eu mais uma vez fiquei sem saber o que dizer, a única palavra que me saiu da boca foi:

-Obrigado
-Obrigado porquê? Eu é que tenho de te agradecer, tu é que me estas a ajudar a levantar
-Por encontrares as minhas calças - Disse eu super corado
-Não precisas de me agradecer - Disse me ele sorrindo - Olha... Sobre a noite de ontem...

Eu peguei nas calças e comecei a vesti-las o mais rápido que conseguia, estava super atrapalhado, nao conseguia olha-lo nos olhos nem dizer fosse o que fosse, eu queria sair dali o mais rápido possivel:

-O que se passa? - perguntou Bakura

Eu acabei de vestir as calças e comecei a correr para sair do quarto, ele segurou-me na mão e...


Última edição por YurikAngel em Dom 22 Abr 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 18:46

- Se Quiseres não fala-mos sobre ontem apesar de eu não me lembrar de nada... mas fica aqui mais um pouco por favor - Pedi-lhe eu a sorrir mas ele - Larga-me não sei de nada.... - eu não aguentei e ao ver que ele ia embora e as lágrimas começaram-me a escorrer da cara, não querida que ele sai-se não sei pk era algo que o meu coração precisava era ele ali...e ai comecei a chorar - Por favor fica Só mais um pouco ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 19:14

Eu entrei no quarto com só umas cuecas e a camisa de Dave por cima:

Quarto do Bäkura - Página 2 Item-2324537-500

e vi que eles estavam a chorar entao eu disse:

- Ui! parece que a vossa noite não foi como e minha! Escaldante e cheia de amor meninos.

Eles ficaram a olhar para mim envergonhados e eu disse:

- Nao sei porque estão assim ja admitiram que eram gays e que gostavam um do outro! Porque é que agora estão a fugir um do outro? e sim estive aqui a ver o tempo todo!

Sentei-me num puff e fiquei a olhar para eles.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:24

- Nami eu nao me lembro de nada... é agora o yurik nao sie pk acho que tipo ele quer ir embora ma seu gosta dele e para mim acima de tudo um amigo e nao quero perder... ele quer se ir embora ele nao me encara nem me fala apenas tava quase a sair quando tu entras-tes - disse isto e limpei as lagrimas e Abraçei o yurik - Desculpa, se te fiz algo de mal, es muito importante para mim Yuriking-chang... - Larguei-o e deixei livre de fazer o que ele decidi-se....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 19:36

Ele abraçou me não consegui conter-me mais e comecei a chorar, não suportei ve-lo chorar:
Não sabia o que tinha acontecido na noite anterior, tinha medo do que pudesse ter acontecido, tinha medo que tenha tudo ido longe demais, sei que nós estávamos bêbados, mas nao sei o que fizemos eu queria sair dali porque não conseguia olhar o bakura nos olhos, mas ao mesmo tempo queria ficar porque eu gosto mesmo muito dele e não quero estar longe dele mas mesmo assim eu não conseguia encará-lo depois do que aconteceu

-O que aconteceu ontem à noite? - disse eu baixinho e a chorar
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:43

- Sinceramente só me lembro de me atrever te a beijar e de cuidar de ti e depois vomitar e mais nada há um apagam da noite praticamente... - Disse isto e contive-me para chorar limpei-lhe as lágrimas e ..... parei de pensar ficou todo turvo e ... nada.. foi apenas um susto ... e eles ao reparam se eu ano me engano - Baby nao chores és muito giro para fazer isso Yurik... - Disse isto e corei e a Dabila....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 19:54

Dabila ficou a olhar para a conversa deles, eles nem se que tinha reparado que ela estava se-mi nua! E que gostavam mesmo um do outro... Meus pensamentos era nao sabia que o gajos eram mas idiotas que as gajas neste tipo de coisas.. Como meu "pai" dizia estamos sempre a aprender e nunca nem uma só vez deixamos de o fazes. Respirei fundo alevantei-me espreguicei e disse:

- Meninos, vocês ontem estavam tão fofinhos juntos!! Eram tao lindo quando se beijavam e diziam que se amavam um ao outro - Eu sabia que estava a exagerar mas alguém tinha que ajudar estes dois! - E não venham dizer que era por tarem bêbados! porque não é, e vocês melhor que ninguém sabem isso!


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 20:02

Eu continuava sem saber o que dizer, eu e o Bakura beijámo-nos? Eu nunca beijei ninguem e o meu primeiro beijo foi bebado? Eu disse-lhe que o amava? Mas porque é que eu não me lembro de nada disso, eu acabei de o conhecer, como é que já aconteceu tanta coisa? O.O

Escondi a cara com as minhas mãos e virei-me de costas para eles não olharem para mim, continuava sem dizer nada, estava chocado e feliz ao mesmo tempo será que o que aconteceu foi correcto?

-YüRilk... - disse o Bakura dando a volta para ficar de frente para mim e segurando nas minhas maos para eu as tirar da cara
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 20:08

- Tem calma Baby não vês que ela ta a exagerar olha para ela a rir-se - e Nami ai desmancha-se mesmo a rir e yurik ainda mais envergonhado fica - Olha uma coisa...
- Sim ... - disse ele baixinho...
- És importante para mim - e nisto segui o meu instito e dei-lhe um simples e suave beijo nos labios...
e a Dabila - Finalmente!!!
nesse momento tive um deja vu da noite anterior e ja me lembrava de algumas coisas e pelo que via nos olhos do yurik o mesmo lhe acontecera....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 20:19

Ele beijou-me... quando ele se afastou eu levei a minha mao direita aos meus labios e toquei-lhes, meu coração disparou, aquele beijo foi... foi... não sei o que foi, mas eu senti-me mesmo mto bem e depois perguntei-lhe:

-Porque me beijas-te?

Ele não me respondeu, apenas baixou a cabeça e corou...

Entretanto a Nami dá um berro:

-Epah!!! Como é que isto é possivel?! Ainda ontem ele disse que te amava e tu disseste-lhe que o amavas! E hoje já não te lembras?!! - A Nami disse isto mesmo muito alto mas não parecia irritada, ela estava-se a rir

-Mas eu não me lem... -A Nami não me deixou acabar a frase e falou por cima de mim...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 20:34

-Tu nao te lembras ou nao queres lembra porque tem medo que seja so um sonho e que ele realmente não goste de ti? Sinceramente não conseguem ver o sentimento que vocês os dois estão a começar a sentir? Meninos não sejam assim tão tímidos nem tão cabeças duras! Vos gostam um do outro da para ver isso a km de distancia. Deveriam admitir isso! Porque se não o fazem só sofrerão mais! - Disse desta vez a minha vos era clama e vinha uma ponta de dor nela.

- Dabi o que estas a fazer aqui? - Disse Dave que estava ao pe da porta.
- Vim a tua procura! - Disse fazendo um sorriso tirando a magoa para o lado.
- No quarto te Bakuta? - disse Dave sem acreditar muito no que dizia
- Estava a ver a ir a tua procura mas depois vim ajuda-los! Ele perderam a memoria com a bebedeira!
- Es um amora mas vamos para o teu quarto! Troce o pequeno almoço!
- Ohh es um querido! Vamos! vamos! - disse beijando-o na cara - Adeus rapazes que se portem bem. Voz amo queridos e não se mintam um ao outro.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 21:01

A Nami foi-se embora... E ali estávamos nós novamente sozinhos ambos ainda com lágrimas nos olhos, sem dizer nada um ao outro "e agora? o que faço?" pensei eu.
Eu não me lembro mesmo de quase nada daquela noite e se lhe disse que o amo não me lembro mesmo, será que a Nami estava a exagerar outra vez

Baixei a cabeça e perguntei ao Bakura:

-É verdade o que ela disse?
-O que?
-Que eu te disse que te amo?
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 21:07

- baby não me lembro muito bem, mas sei que disses-te que gostavas muito de mim... mas eu lembro me que disse e repito Eu gosto muito de ti se importante para mim - calei-me e correi. Queria abraça-lo e beija-lo mas não me atrevia ele era mesmo tão perfeito... limitei-me a abraça-lo quando fiquei sem pensamento ficou tudo turvo e foi ai que perdi os sentidos e desmaiei mas antes acho que soltei um amo-te baixo que se desvaneceu na minha queda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 21:14

Ele desmaiou...

-Bakura? Bakura? - ele não respondia - o que se passa? Fala comigo por favor - Entrei em pânico e comecei a chorar - o que faço? Por favor acorda - Comecei a abaná-lo para tentar acordá-lo, tentei pegar nele e levá lo para a cama mas não consegui, não tinha força suficiente para pegar nele, fui buscar a almofada à cama e pus-lhe a almofada debaixo da cabeça, depois fui buscar um pano molhado e comecei a molhar lhe a cara, ele não acordava, eu já não sabia o que fazer mais comecei a soluçar e a chorar ainda mais - Por favor acorda, foste a primeira pessoa que realmente cuidou de mim, és a pessoa mais importante da minha vida...

De repente ele começa a abrir os olhos...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 21:34

Ouvi choros e depois - Por favor acorda, foste a primeira pessoa que realmente cuidou de mim, és a pessoa mais importante da minha vida...
- O que aconteceu?? - não tive tempo ele abraça-me com uma força incrível e diz - Não me Voltes a fazer isto és a pessoa mais importante da minha vida... - Corou e baixinho disse - Eu acho que te amo ... - Não sabia que dizer nem o que fazer o meu coração disparou naquele momento mas em vez de ouvir o conselho que a Nami disse antes de ir. Não! Eu fui parvo e escondi os meus sentimentos...
- Queres comer Alguma coisa? tenho comida la em cima! - Vi a tristeza aumentar na sua cara então agarre-lhe a mão e liguei o radio e fomos para minha mini cozinha... é a musica do radio era :

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 22:05

Quando comecei a ouvir a musica comecei a chorar ainda mais não por tristeza, mas sim porque foi a primeira musica que ouvi ao lado dele ouvir aquela musica fez me sentir melhor, abracei-o com força, e chorei nos seus braços, e disse-lhe ao ouvido:

-I am the magic, I am the Power you're the little witch that give that magic and power that gave me a reason to live

Ele corou e olhou me nos olhos e disse...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 22:12

- Olha Yurik entretanto começa a recruta e estamos no mesmo Grupo pelo que sobe por isso tenho medo de ter algo ctg... - ele ficou outra vez mais triste e eu estava ali de boxers a ser mau com ele devia ser sexy mas não era... então olhei-o mais uma vez nos olhos e perdi a vergonha e disse- no entanto não posso negar mais a nami tem razão baby... - Calei me e vi a expressão confusa na cara dele e ele - o que queres dizer co.... - Não deixei acabar e espetei-lhe um beijo e disse - Entende como quiseres, mas por agora e melhor não estar ctg, ia te fazer muito mal ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 22:22

- Entende como quiseres, mas por agora e melhor não estar ctg, ia te fazer muito mal ... - disse me ele

Depois de ele proferir estas palavras eu comecei a chorar virei -lhe as costas e sai do quarto dele a correr, não acreditava no que tinha acabado de acontecer, depois do que ele me disse simplesmente disse me que não podia estar comigo, senti me usado, traído, magoado, enganado, ele não me disse diretamente que me amava, mas pelas coisas que ele me disse eu pensei que ele me amava, afinal não, ele não quer saber de mim eu nao devia ter saido da festa e vir para o quarto com ele, devia ter ficado na festa, ou simplesmente não devia ter aparecido, ele não me ama, nem nunca me vai amar, ainda não consigo acreditar, depois do que ele fez por mim, depois do que ele me fez sentir, depois de ele me ter beijado, simplesmente diz me que não pode ter nada comigo, eu nem acredito que acreditei nele, afinal ele só me queria usar


Última edição por YurikAngel em Dom 22 Abr 2012, 22:28, editado 1 vez(es)
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 22:28

- Yurik ... - Chamei eu mas ele não me ouviu... Não aguentei mais e desatei a chorar eu só estava a testar a ver se ele me respondia que me amava mesmo em vez disso só o magoei... mas eu amo-o apenas tenho medo de sair magoado...e com a minha doença tinha medo de o magoar mais ... nao interessa mal com ele eu não queria ficar, vou a procura dele e explicar-lhe tudo...
Vesti-me e sai do quarto a procura do quarto dele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 23:06

Voltei do Quarto do yurik já não chorava... mas estava com raiva de mim mesmo nojo e frustração... a minha vida não tinha sentido, aquela doença destruía smp algum bom que eu tinha...
foi a casa de banho e agarrei numa lamina e era para cortar o meu cabelo... mas não tive coragem e eu vez disso a lamina escapou-me e fiz um corte leve na cara que começou a sangrar e pensei... Devia ter sido pior um mostro como eu nao merecia viver depois do que fizera ao rapaz mais frágil e inocente do mundo então enchia a banheira com agua fria e pensei... e cheguei a conclusão que eu não fazia bem a ninguém então entrei la e de uma só vez com toda a raiva que tinha fiz um corte na diagonal desde o peito ate a barriga e depois outro no pulso e minutos depois perdi algum sangue e ficou todo escuro e ai perdi os sentidos e preparava-me para deixar este mundo e fazer aquela besta morrer ,,,,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 23:20

Eu e a Nami chegámos ao quarto do Bakura, a porta estava aberta, chamámo-lo ele não respondeu, ficá-mos preocupados e entrámos no quarto, ele não estava lá, até que ouvi água a correr, vinha da casa de banho, dirigimo-nos até á porta da casa de banho e chamámos por ele, mais uma vez não respondeu, não pensei duas vezes e entrei.

Assim que entrei na cara deparo-me com um cenário aterrador, ele estava deitado na banheira já com a cabeça debaixo de água, a água era vermelha, eu e a Nami apressámo-nos a tirá-lo de dentro da banheira, assim que o fizemos vimos um corte enorme desde o peito até à barriga e outro no pulso, quase que entrei em pânico, mas não! Não desta vez, eu tinha feito uma promessa, o Bakura não respirava, tentei reanimá-lo enquando a Nami, fazia tudo o que podia para o Bakura não perder mais sangue, ele não acordava, as lágrimas vieram-me aos olhos, não desisti, continuei a tentar, até que subitamente...

O Bakura começa a tossir e cospe uma grande quantidade de água, ele abriu os olhos e olhou me nos meus e...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 23:46

Fiquei chocada ao ver bakura naquele estado! A maldiçoei-me por não lhe ter partido os braços, era melhor de que velo ele a suicidar-se!! Quando ele acordasse e tivesse a sentir melhor, eu jurava que o mataria! Eu pensava que yurik estava mal por não conseguir enfrentar o passado, mas agora acho que o pior mesmo é o Bakura! Que idiota em vês de resolver as coisas, vai-se suicidar como se isso resolvesse alguma coisa! Ele não entenderia que só magoaria mais o Yurik! Estou a pensar nisto como se eu soubesse muito de amor!

Usei o que tinha aprendido nas aluas de primeiros socorros, para parar a hemorragia e depois fui buscar um lenços da cama, rasguei-o e ateio. Yurik estava a fazer tudo o que podia e chorava com uma menina, quando de repente Bakura acorda. Ele não disse nada pelo menos que se entendesse, estava demasiado fraco e tinha perdido muito sangue. Alevantei-me e fui a correr buscar um camisola branca. Encontrei dois um deles foi alertar o medico e o outro veio comigo. Levamos o Bakura para a enfermaria e yurik tal como eu tivemos sempre la quero dizer ele mais que eu.

No dia seguinte a hora de almoço, Bakura já tinha tido alta e ido para o seu quarto. Eu e Yurik estávamos a sua espera, mal ele entro e se sentou na cama. Eu levantei-me e dei-lhe um estalo ao mesmo tempo que dizia:

- Parvo! Idiota! Estúpido! Mas que raio passou-te pela cabeça? Achas que és o sopre homem? Primeiro fazer merda e depois tentas te suicidar! Achas que ias resolver alguma coisa ao te suicidares? Achas que eu ou principalmente Yurik íamos ficar felizes? Achas que o Yurik ia ficar contente por isso? Achas que não ia sentir o desgosto enorme? Achas que uma das únicas pessoas que fez o sentir bem! Que foste tu, seu grande idiota, ia ser esquecido tão facilmente? Achas que ninguém ia dar por tua FALTA? Tu so es um medricas, mimado! So estas a fugir e continuas a fase-lo! Tu es.. Tu es! - virei as costas e tentei-me tinha que me acalmar.


Última edição por Dabila Nami em Ter 24 Abr 2012, 00:02, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 23:59

- Desculpem! - disse eu a evitar chorar - Não suportei ver o Yurik com medo de mim e quando vi o que eu lhe fiz... não me consigo perdoar... eu apenas queria matar este monstro dentro de mim uma vez por todas eu ... eu... - não resisti mais e agarrei-me a Yurik a chorar - Desculpa bebe... Desculpa.. És a melhor coisa da minha vida... Yurik eu Amo-te.. - Dei-lhe um beijo ao qual ele respondeu e depois afastou-me dele e sentou-me na cama e deu-me um estalo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Ter 24 Abr 2012, 00:14

Ele pediu me desculpa pelo que fez e beijou-me, eu respondi-lhe ao beijo, dei-lhe um estalo e sentei o agressivamente na cama e disse-lhe:

-IDIOTA!!! - Gritei - O que é que tu fizeste?! Eu nunca te culpei pelo que tu me fizeste, eu sei que a culpa não foi tua eu fiz uma promessa à Nami antes de te ter visto naquele estado! Eu prometi que eu ia controlar esse monstro que tens dentro de ti! Que não ia ser mais um rapaz frágil que se esconde e chora à espera que alguem resolva os seus problemas, eu prometi que ia ser forte! Sabes porque o fiz?! Por ti! Pelo que sinto por ti! Eu nunca quebrei uma promessa e nao vou quebrar esta! Se tu morresses as palavras que eu disse no meu quarto à Nami seriam em vão pois sem ti eu não tenho razão de viver! Por acaso lembraste do que eu te pedi hoje de manha quando eu sai do teu quarto a correr e tu foste atras de mim até ao meu quarto?! Se não te lembras eu refresco-te a memória, eu pedi-te por tudo que não me tira-ses a minha razão de viver, e no mesmo dia tentas matar-te sabendo que tu és a minha razão de viver?! Tens a noção do que eu senti quando entrei na casa de banho e te vi com a cabeça mergulhada numa banheira de sangue?!
-Descul...
-Cala-te! Eu estou a falar! Eu AMO-TE não te posso perder por nada! Quero que tenhas uma coisa em mente se algum dia o voltares a fazer e por acaso consigas eu vou atrás de ti! Tu és a minha única razão de viver, sem ti não há vida para mim. AMO-TE BAKURA - Calei-me, fez-se silencio durante uns segundos, até que me abracei a ele e comecei a chorar...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 24 Abr 2012, 00:20

-Cala-te! Eu estou a falar! Eu AMO-TE não te posso perder por nada! Quero que tenhas uma coisa em mente se algum dia o voltares a fazer e por acaso consigas eu vou atrás de ti! Tu és a minha única razão de viver, sem ti não há vida para mim. AMO-TE BAKURA - calou-se e depois abraçou-me e começou a chorar nesse momento apertei com muita força, ele gostava mesmo de mim, ele amava-me a minha vida sem ele tb já não tinha sentido e ai tomei uma desiçao e baixinho disse-lhe:
- bebe Eu Amo-te ...Yurik das-me a honra de ser meu namorado? - disse-o bem baixo e fiquei muito vermelho ...nesse momento a nami estva na sala secreta a arranjar cenas para os meus ferimentos e o yurik virou-se para mim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Ter 24 Abr 2012, 00:26

-A sério que me estás a fazer essa pergunta?

Ele ficou pasmado a olhar para mim

-É claro que sim!!! Ficar contigo é tudo o que eu mais quero, isso devia ter ficado claro para ti hoje de manha!! EU AMO-TE BAKURA!!! Quero estar ao teu lado em todos os momentos da minha vida!!! Nunca me deixes!!! EU QUERO SER O TEU NAMORADO!!!

Saltei para cima dele, fazendo-o cair para tras na cama e beijei-o como nunca o tinha feito!!

A Nami aparece e...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Ter 24 Abr 2012, 08:18

Estas completamente inervada e fora de mim, por isso decidi que para me aclamar tinha de ir "dar um volta". Vi que os pensos de Bakura tinha de ser trocados, então alevantei-me e fui para a sala secreta. "Que de secreta já não tinha nada" rime com tal pensamento. Mesmo estando na sala a procura de pensos e curativos, conseguir deferir bem o que ambos diziam um ao outros, porque estavam ao berros. Tinha encontrado os pensos e curativos que precisava e vi que ate aviam mais do que um querubim normal teria no quarto, mas não liguei muito porque ouvi:

- EU AMO-TE BAKURA!!! ..... EU QUERO SER O TEU NAMORADO!!! - Tinha gritado Yurik.

"Finalmente que o disseram e aceitaram" pensei para mim. Depois ouve um silencio, o meu instituo dizia que estava tudo bem mas a minha preocupação de que Bakura voltasse a abrir as feridas era mais forte. Entrei no quarto e vi eles na cama ao beijos, bati na porta para que me visem. Mal me viram seu instinto levou-os a afastarem-se o que me fez rir, pois parecia que a sua "mãe" os tinha apanhado no momento errado. Olhei para Bakura e disse mostrando um breve sorriso:

- Namorado novo vida nova! Agora só tens que cuidar dessas feridas, e ver se não as voltas a abrir. Podes ter saído da enfermaria mas isso ainda vai precisar de uns dias para acentuar. Yurik tenta não abusar muito dele, pois ele estando nesse estado pode-se aleijar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Ter 24 Abr 2012, 10:50

Quando Sophie foi tomar o pequeno almoço ouvia por todo o lado rumores de que Bakura estava na enfermaria, por ter tentado suicidar-se. Fiquei alarmada e decidi ir até lá, mas o Bak já tinha recebido alta e estava no seu quarto. Quando lá cheguei, vi o rapaz novo ao lado da cama de Bak e Dabila, a mudar-lhe os pensos das feridas. Cheguei até perto deles e perguntei, num tom sério e calmo:

-Bakura Manuel (nome que eu costumava usar para o chatear, na brincadeira) , é verdade o que eu ouvi?

-Sim, é verdade Sodei. -respondeu-me Dabila.- Este parvo quase se matou porque teve vergonha de admitir que é homossexual e que está apaixonado pelo Yurik, que também o ama. Mas, a bipolaridade dele também influenciou um pouco...

-Oh, Bak. Desculpa dizer-te isto mas foste um irresponsável! Achas que ias resolver alguma coisa se tivesses morrido?! Não, não ias. Só ias provocar mais dor e sofriemento. Ias deixar-nos! Aos teus amigos, que te adoram, se preocupam contigo e só querem o teu bem! Se tivesses feito essa barbaridade, ias deixar o Yurik muito triste... Era isso o que querias?- disse eu, em tom de reprimenda.

Eu era uma pessoa bastante calma e simpática, mas no que dizia respeito aos meus amigos tranformava-me numa autêntica fera. Era capaz de fazer tudo por eles.

-Oh, Soph... Eu estava muito infeliz... Pensava que o Yurik não me amava e pensei que estava a fazê-lo sofrer... Decidi que o melhor era acabar de uma vez por todas com este monstro, que eu sou.

-NÃO VOLTES A REPETIR ISSO! - disse eu, já gritando. -Sabes muito bem que não és monstro nenhum! O que te leva a pensar isso é a doença que tens... Oh, Bakura, digo-te fiquei decepcionada contigo, mas bastante aliviada por saber que sobreviveste. Ouve, eu só quero o melhor para ti. És um amigo especial e eu ia ficar muito triste se te tivesse acontecido alguma coisa. Não voltes a fazer isso, nunca te perdoarei.- disse mais calma e de uma maneira afetuosa. Não consegui resistir. Ele tinha-se portado muito mal mas eu gostava muito dele.

Dei-lhe depois um leve beijo na bochecha e sorri-lhe.

-Obrigada Soph... - disse ele sorrindo. -E prometo que nunca mais o farei. Foi uma atitude mesmo irresponsável.

-Bem, ainda bem que servi para alguma coisa. Vou embora, precisas de repousar. Até logo. As melhoras. - Sorri mais uma vez a todos e saí do quarto.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Ter 24 Abr 2012, 19:23

Sodei entro no quarto muito enervada! Eu ate pensei que o Bakura, que bem merecia, ia levar a 3 estala, mas assim nao acontece.
Ela so gritou bastante com ele como todos nós. Depois antes e sair todos disseram:

- Adues sodei! Portate bem.- dito por todos
- Adeus amora!
- Xau amora! Te amo! Te quero! Te adoro muito! - Disse
- Eu tambem. - disse sodei e foi embora.

- Bakura ja sabes que para a procima vou te matar! E como ela disse e eu e o yurik! Nos setimos a tua falata! Ok! Menimo mimando, sue grande idiota e parvo. Para a procima nem sabes o que te faço.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 24 Abr 2012, 19:53

- Bakura ja sabes que para a procima vou te matar! E como ela disse e eu e o yurik! Nos setimos a tua falata! Ok! Menimo mimando, sue grande idiota e parvo. Para a procima nem sabes o que te faço. - Disse Nami.
- Tambem me fizes-tes falta tonta - Disse eu sorrindo e abraçando Dabila Nami - bebé, ficas esta tarde comigo, por favor...??? - implorei a abraça-lo - só ate ao jantar antes de irmos a disco... Aceitas?? - disse eu corando.
Nami percebeu que estava a mais mas mesmo assim mantinha-se la, ate que....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Ter 24 Abr 2012, 20:36

- bebé, ficas esta tarde comigo, por favor...??? - implorou-me ele a abraçar-me - só ate ao jantar antes de irmos a disco... Aceitas?? - disse ele corando.
-Fico... - Disse eu corando e sorrindo, finalmente estava-se tudo a resolver, estava a ficar tudo bem, as feridas de Bakura e ele a mim, pela primeira vez na minha vida senti que estava tudo bem e que nada podia correr mal - Então e o que ficamos a fazer até irmos para a disco? - Perguntei eu ainda corado enquanto dava a mão a Bakura discretamente para que Nami não visse...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Ter 24 Abr 2012, 21:12

Eu fingiu que não viu!!! Eu pensava que os rapazes eram menos tímidos mas pelos vistos estava errada!! MUITO ERRADA. De qualquer das maneiras estava cheia de sangue do Bakura, pois quando estava a fazer os curativos dele, ele não parva quieto e o penso caio em cima de mim. Por isso decidi que ja estava mais do que na hora de ir-me embora, alem disso os pombinhos precisavam de estar algum tempo sozinhos. Olhei para eles e disse:

- Xau rapazes! beijos ate mais vos amo! Vou tomar banho. Vejos quando formos para a dicos.
- Xau Nami...te logo! tambem te adoro. - disse Bakura
- Xau Nami... - disse Yurik


Última edição por Dabila Nami em Ter 24 Abr 2012, 21:15, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Ter 24 Abr 2012, 21:13

A Nami saiu do quarto deixando-nos sozinhos, eu olhei para o Bakura, ele olhou para mim, houve um momento de silencio, não disse-mos nada um ao outro, até que o Bakura diz:

-Já almoçaste?
-Não tenho fome - respondi eu
-Eu não te perguntei se tinhas fome ou não, perguntei-te se já tinhas almoçado - Disse ele sorrindo
-Não, mas eu não tenho fome
-Oqay... São 3 da tarde, e tu ainda não comeste nada?! - Disse ele preocupado
-N... Não, mas eu não tenho fome, se eu tiver fome eu digo prometo - Disse eu sorrindo
-Achas bem?! Ainda não teres comido nada?!
-Mas eu...
-Mas tu nada anda - Pegou me no braço e levou me para a cozinha e sentou-me à mesa - Vá ficas ai sentado que eu vou arranjar alguma coisa para comermos, e não te atrevas a dizer que não tens fome!
-Posso ajudar? - Disse eu baixinho
-Não, não é preciso, deixa-te estar sentado - Disse Bakura sorrindo para mim
-Mas eu não gosto de ficar sentado a ver as outras pessoas trabalhar, deixa me ajudar-te - Levantei-me e comecei a lavar a loiça suja que estava ali desde a festa lá em casa
-O que é que tu estás a fazer? Deixa lá estar isso e senta-te se faz favor
-Mas... Tu é que devias estar sentado, ainda nem à uma hora chegas-te da enfermaria, não devias fazer esforços
-Mas tu és meu convidado, e os convidados não trabalham
-Eu não me vou sentar, eu quero ajudar e vou ajudar, se não, não como!
-És teimoso... - Bakura suspirou - Oqay, eu deixo te ajudar...
-Normalmente não sou - Disse sorrindo - Apenas não gosto de ver alguém que precisa de descanso a trabalhar para mim

Bakura aproximou-se de mim, virou me a cara gentilmente apenas com um dedo e beijou-se suavemente nos lábios e disse-me ao ouvido:

-Amo-te Baby

Eu sorri para ele e corei e logo a seguir ele disse sorrindo:

-Ficas tão fofo quando ficas corado
-M... Mas... Eu não estou corado - Disse eu atrapalhado
-Ai não? Eu pensava que quando uma pessoa ficava com as bochechas vermelhas se dizia que essa pessoa estava corada - Disse ele Irónicamente
-Oh Pah, parvo - Disse eu soltando um sorriso, ele riu-se - Olha...
-Diz... - Disse ele ainda com um leve sorriso nos lábios
-Amo-te - Disse eu baixinho

Ele deu-me um leve beijo na bochecha e disse me ao ouvido:

-Eu também...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 24 Abr 2012, 21:45

.... Estava literalmente nas nuvens... estava tão feliz...agarrei-o pela cintura e voltei a beija-lo na bochecha e a seguir desci ate ao seu pescoço... ele agarrou na minha mão e leva-me para o quarto, eu segui-o sem o questionar pois estava-me a babar com o rabinho sexy dele :$
Chega-mos a minha cama e ele sentou-se lá e eu fiquei a olhar para e fiquei me a babar mentalmente ... tipo ele era tão querido tão fofinho tão sexy :$ e de repente - BAKURA!!!! Tas me a ouvir?
Eu corei e respondi baixinho - Sim bebe...
- Deita-te aqui comigo?? - Disse ele ainda mais baixo do que eu, que falara antes.
- Sim.. - e fui até a cama e deitei-me. E ele pós a sua cabeça sobre o meu peito e Ambos adormece-mos agarrados um ao outro...
de repente Yurik acorda-me e ....
(p.s. ainda faltavam 5 horas para festa)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Ter 24 Abr 2012, 22:24

Eu estava todo corado, não conseguia adormecer, estavam-me a passar pela cabeça pensamentos que nunca tinha tido, sentia um enorme desejo de estar com ele (acho que não é preciso referir qual era o meu desejo), acordei-o com um beijo nos seus lábios, ele olhou para mim, e ia dizer algo, mas antes que ele pudesse falar eu pus-lhe um dedo a frente dos lábios, ele não disse nada, olhou me nos olhos, eu pus-me em cima dele e voltei a beijá-lo, estava muito calor(porque seria? :$) ele pôs as suas mãos na minha cintura, eu pus as minhas no seu peito que eu tanto adorava, ele virou me deitando me na cama e ficando ele por cima de mim e depois ele deitou se em cima de mim, sua mão começaram no meu peito e começaram a descer a até... (acho que toda a gente sabe onde a mão dele parou, não é preciso dizer), meu coração disparou, a minha respiração acelerou, senti a sua respiração a acelerar quando a sua mão tocou na zona mais intima do meu corpo, o beijo tornou-se mais intenso...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 24 Abr 2012, 23:04

Tava tudo a ficar muito intenso, e os nosso gemidos já suavam pelo quarto... ate que ele passou a mão no meu peito com mais força o meu ferimento começou-me a doer e vimos os pensos a ficarem sujos de sangue. Estava a sentir-me fraco e cai de imediato na cama sem força e ele virou-me para cima preocupado e nesse momento Nami entrou no quarto e ao ver aquilo foi ao encontro de yurik e disse:

- Idiotas! Qual foi a parte que disse não fasão esforços que ano compreenderam?
- Desc...
- Agora não e altura para isto! vamos levar-lo para a enfermaria!

Nami e yurik agarra-me e levaram-me a enfermaria pois Nami vira que eu precisava de alguns pontos. Passado alguns tempo ja tinha os pontos e já estava pronto para ir para a disco. Yukic foi tomar banho e eu também e nos fomos preparar-nos para a festa na disco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 24 Abr 2012, 23:38

Depois de 3 dias de sustos estava mais calmo e já tinha tomado banho... estava agora a esticar o cabelo e ia decidir o que usar para a disco e tal...
Depois de fazer isso todo teria de esperar por Nami e Yurik que iriam ter ao meu quarto para irmos juntos para a disco...
Era a minha 1ª sadia com eles depois da minha festa para conhecer pessoal... Lembrei-me de mandar uma sms a Nami a Para convidar mas pessoal para ir connosco a disco...
depois de mandar sms e esticar o cabelo decidi que iria levar vestido assim:

Quarto do Bäkura - Página 2 Scaled.php?server=41&filename=hhghm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qua 25 Abr 2012, 00:30

Tinha chegado à hora combinada, eu já estava vestido assim:Quarto do Bäkura - Página 2 Scaled.php?server=28&filename=ognartbookpage007, e o meu cabelo já estava pronto, fiz o melhor que pude para estar o melhor possivel para o Bakura, cheguei ao quarto do Bakura, bati à porta, ele abriu a porta, eu olhei para ele e fiquei de boca aberta, ele estava magnifico, por uns momentos as palavras fugiram da minha boca, por fim disse:

-Olá
-Olá - disse ele
-Tu estás... estás... Estás LINDO! - Disse eu corando e saltando para os seus braços e depois beijei-o ele disse...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 25 Abr 2012, 00:46

... Ele saltou para os meus Braços e eu abracei-o e de seguida ele da-me um beijo... - Bebe, estas tão lindo, tão fofinho... Tão... - Ele não me deixou acabar pk eu estava e a corar então beijou-me...
Não resisti e mandei-o Para a cama e pós-me em cima dele a beija-lo e ele a mim... tirei-lhe o casaco e ele tirou-me o casaco e a t-shirt e continua-mos a beijar-nos cada vez mais intensamente e os toques eram mais profundos e atrevidos ... De repente para variar um pouco entra Nami no quarto mas acompanha por Dave ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 2 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos