CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Bäkura

+10
Mario Santos
Marianne Di Grace
Jopc
Edward Smith
Diana E. Grint
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Dabila Nami
Sophie Adams
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Qua 25 Abr 2012, 01:50

Depois das aulas todas do dia e a aulas extras de Karaté. Foi ao meu quero tomei banho e vesti:

Quarto do Bäkura - Página 3 Scaled.php?server=137&filename=set1902548500

Dave entro no meu quarto quando dei por mim estava na cama com ele em cima de mim e eu disse:

- Que pensas que estas fazer?
- A ver melhor os pormenores da tua roupa... e verificar se não a nada, que não se possa ver a vista!
- Achas que tenho alguma coisa de mal a vista?
- Não sei, tenho que ver!
- Achas que consegues? - Disse empurrando-o para atrás.

Ele com uma mão agarrou nos meus braços e colocou-os por cima de mim, na cama e começou a beijar-te no pescoço enquanto com a outra mão, percorreu o meu corpo lentamente e suavemente, fazendo com que desejasse o prazer. Ele disse suavemente no ouvido:

- Que tal não irmos e ficarmos aqui só nos os dois.
- Eu.. Eu...

Dave beijou-me intensamente, sem deixar eu responder e largou os meus braços e aproximou-se mais de mim. Fazendo sentir o seu corpo quente no meu. Nos beijamos por um longo tempo, Dave começava a tirar-me a roupa lentamente quando o meu telemóvel tocou, fazendo eu e ele darmos um salto. Alevantei-me e vi que tinha recebido um sms de bakura a dizer que já estava a nossa espera, e entao disse:

- É melhor irmos!
- M.. Mas... Mas nos..
- Anda teremos muitas oportunidades! - Disse beijando-o, agarrei na mão dele e conduzi-o até ao quarto de Bakura

Quando entramos disse:

- Olá Rapazes! Ja estão pron... - então eu e Dave vimos Bakura e Yurik quase no acto, a reacção de Dave foi por uma mão nos meus olhos e puxo-me para ele.
- Quando fazem esse tipo de coisa e melhor fecharem a porta e colocarem uma cadeira a tranca-la para terem certeza de que ninguém entra! Estamos aqui fora a espera!- disse Dave fechando a porta.
- Espera nos... - pode-se ouvir bakura dizer antes de Dave fechar a porta.
- Estas bem? - perguntou Dave
- Sim! - disse completamente vermelha ao imaginar o que podia ter encontrado se entrasse alguns minutos mais tarde.
- O que estas a pensar!? - disse Dave com um riso malandro.
- Em nada - respondi demasiado de rápido.
- O claro que não estas a pensar em nada!
- E eu nao... - disse rindo - Te amo idiota

Dave me colocou na parede e beijou-me e depois disse:

- Queres ir para o quarto aliviar os teus desejos!?
- Não, idiota!
- Queres aqui mesmo?
- Claro, que não! - disse desviando o meu olhar do seu olhar de desejo que era igual ao meu.
- Não deverias dizer isso e estas a pensar em fase-lo!
- Eu nao estou a pen.. - disse e Dave interrompeu-me beijando suavemente mas loucamente apaixonado.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qua 25 Abr 2012, 02:03

- Quando fazem esse tipo de coisa e melhor fecharem a porta e colocarem uma cadeira a tranca-la para terem certeza de que ninguém entra! Estamos aqui fora a espera!- disse Dave fechando a porta.
- Espera nos... - Disse Bakura dizer antes de Dave fechar a porta.

Eu e Bakura corámos e ficamos a olhar um para o outro ainda em choque e eu disse:

- Odeio portas, é a 2a vez em 2 dias que sou apanhado em trajes impróprios - Bakura corou e riu-se - estas te a rir do que?
- Estava me a lembrar de ti em toalha a sair da casa de banho

Eu corei, virei a cara e pus uma almofada em cima da cabeça com vergonha, ele tirou me a almofada e virou-me, no momento em que ele me virou eu pus as minhas maos na cara, ele tirou me as maos da cara e disse-me:

- Amo-te Tótó - e beijou-me
- Amo-te - respondi-lhe eu depois do beijo - bem, é melhor vestirmo-nos que eles estão à nossa espera
- Sim , é melhor - Levantámo-nos e começamos a vestir-nos - Já imaginas te se eles tivessem chegado um pouco mais tarde? - disse Bakura
- Nem quero imaginar - Respondi eu rápidamente

Vestimo-nos e compusemos o cabelo, pois já estávamos com o chamado "cabelo de foda", estávamos novamente prontos para nos irmos embora...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 25 Abr 2012, 02:22

Já imaginas te se eles tivessem chegado um pouco mais tarde? - disse Bakura
- Nem quero imaginar - Respondi ele ... comecei a pensar e resolvi contar a verdade a Yurik, mas vestimo-nos e compusemos o cabelo, estávamos novamente prontos para nos irmos embora....ai eu abracei e disse:

- Tenho Medo... - disse baixinho e ele ficou confuso...

- Medo!!?? De que amor? - disse preocupado.

- Do que iamos fazendo a poucos momentos atrás... - ele tinha uma grande expressão de estar confuso então resolvi-lhe dizer - Eu ainda sou virgem - e corei ate dizer Chega... e ele...


Última edição por Bäkura blackout em Qua 25 Abr 2012, 02:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qua 25 Abr 2012, 02:31

-Eu já não sou - disse eu baixando a cabeça e a tentar ao máximo não chorar - mas não foi por escolha minha que a perdi, tu és o meu primeiro namorado, e antes disso foste o meu primeiro amigo, a primeira pessoa por quem eu tive esse tipo de desejo, no entanto perdi a virgindade com 9 anos - disse eu com as lágrimas nos olhos mas sem as deixar correr pela cara - infelizmente não posso apagar o que aconteceu naquela altura.

Bakura ficou chocado com o que tinha acabado de ouvir, ele sabia que eu tinha sido comprado, torturado, que eu tinha passado, fome, sede e frio, mas não sabia que me tinham assediado de tal forma, foi então que...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 25 Abr 2012, 02:44

Agarrei-me a ele e Abraçei o e disse - Amo-te, fico muito feliz de isso ir acontecer ctg e nao com outro amor... Passas-te por tanto que eu agora so te quero fazer feliz...
Beija-mo nos se e ele disse ao meu ouvido - Eu espero bebé, só acontece quando estiveres pronto... - corei ainda mais sou ouvir isto eu queria estar com ele nao queria esperar... voltei a beija-lo e atrevi-me a por a mão... até que ele me parou e disse:
- Amor tem calma....


Última edição por Bäkura blackout em Seg 30 Abr 2012, 14:14, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qua 25 Abr 2012, 02:51

-Temos tempo para o fazer, temos o resto das nossas vidas, as más memórias não se apagam, mas as boas sobrepoem-se às más e é o que eu estou a fazer agora - Beijei-o - agora temos de ir embora, a Nami e o Dave estão lá fora à nossa espera...
- A Nami e o Dave! Já me tinha esquecido deles outra vez, vamos baby - beijou-me, deu me a mão e segui-mos para a porta da saida para irmos com a Nami e o Dave para a Disco
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qui 26 Abr 2012, 01:23

Chegámos ao quarto do Bakura ele foi o caminho todo a andar depressa puxando me pela mão, assim que entrámos no quarto ficámos a olhar um para o outro por um momento, eu tinha medo de avançar porque da ultima vez que o fiz ele acabou por se afastar, então não o fiz, ele encostou-me à parede e começou a beijar-me intensamente, as suas mãos percorreram todo o meu corpo, eu tinha as minhas mãos no seu peito, ele começou a tirar-me a camisola, quando ele me tirou a camisola eu corei e pus os meus braços à frente do meu peito, ele segurou nas minhas mãos e tirou as da frente, ainda segurando nas minhas mãos ele afastou-se e olhou para mim mordendo o lábio inferior, largou-me as mãos, tirou a sua t-shirt e voltou a beijar-me intensamente, levou-me para a cama beijando-me e pôs me no seu colo, nesse momento voltei a sentir algo duro por baixo de mim tal como tinha acontecido na discoteca, a sua mão desceu até ao botão das minhas calças, desapertou-o e abriu o fecho das minhas calças de forma a desobstruir o caminho até à minha zona intima, no momento em que ele "lhe" tocou soltei um leve gemido, ele começou a...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 01:40

Comecei a mexer lhe em certos sitio...ele começou a soltar gemidos e ao mesmo tempo eu beijava-lhe o peito e o pescoço...ele passava as Mãos nas Minhas costas e no meu peito e de seguida deitou-se na cama puxando-me com ele... chegou a um ponto em que estava-mos novamente de boxers e ele encontrava-se em cima de mim e eu sentado na cama encostado a parede...
- Amor, queres que pare? estas bem? - Disse ele preocupado comigo.
- Eu Amo-te Yuriking-chang, eu estou bem e contigo que eu quero fazer isto... - e beija-mos se intensamente e devagar comecei a baixar-lhe os Boxers...


Última edição por Bäkura blackout em Seg 30 Abr 2012, 14:16, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qui 26 Abr 2012, 01:53

Ele começou a baixar-me os boxers, baixou-mos até onde podia, pois devido à posição em que estávamos não dava para ele mos tirar completamente, deitou me na cama e tirou-os por completo, naquele momento ele via pela 1a vez o meu corpo sem qualquer obstáculo, a minha respiração acelerou, os gemidos ficaram mais altos e mais acelerados, naquele momento eu estava a sentir um prazer enorme, arranhei-o com as minhas unhas nas suas costas isto fê-lo gemer um pouco, por um breve instante pensei que o tinha aleijado, mas depois vi a expressão de prazer nos seus lindos olhos, ele deitou me de lado virado para ele e pôs se na mesma posição, as minhas mãos desceram das costas dele até à anca, tirei-lhe os boxers e...


Última edição por YurikAngel em Ter 01 maio 2012, 22:45, editado 1 vez(es)
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 21:33

As coisas estavam bem Quentes... Ambos estava-mos exposto um ao outro... a nossa respiração era acelerada e ouviam-se gemidos pelo quarto...derepente passa-mos por cima do comando e começou a dar esta musica...

Não liga-mos e continua-mos ... Tudo no mundo estava a desaparecer era apenas eu e ele... mais ninguém...
- Bebé... Eu te Amo!
- Também te amo amor... - Disse ele e voltamos se a beijar intensamente... e foi nesse momento que me entreguei de corpo e alma a Yurik... Depois adormece-mos ele com a cabeça no meu peito e eu com um braço sobre ele... Adormeci feliz e sem arrependimento.. Eu Amo-o e estou feliz... antes de adormecer :
- Amo-te Yuriking-chang...
- Amo-te Bakurixhan... - e Adormece-mos ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Sex 27 Abr 2012, 20:15

No dia seguinte eu acordei primeiro que ele, eu estava tão bem ali com a minha cabeça no peito dele, a sentir o calor do seu corpo tão perto do meu, sem duvida o meu melhor despertar de toda a vida, não quis acordar Bakura, não me mexi e limitei me apenas a aproveitar aquele momento mágico.

Passado algum tempo ele acorda:

-Bom dia baby - Disse me ele com um sorriso apesar de ensonado
-Bom dia amor - Respondi-lhe eu corando

Ele puxou me para cima, beijou me e disse:

-Amo-te meu amor - Disse ele baixinho

Eu abrace-me a ele e disse lhe ao ouvido baixinho:

-Amo-te...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Qua 02 maio 2012, 01:05

Vougan Andava pelos corredores a noite a vigiar e viu Nami como Dave que vinham da Discoteca Jaguar, ele disse:
- São Horas de chegar?
- São horas de quem vem de uma noite de arromba! – Disse Nami sem dúvidas e dando um murro ao de leve no braço de Vougan.

Vougan riu-se e preguntou:
- Foste com o Bakura e Yurik?
- Sim, eles tiveram uma noite muito agitada! – Disse Nami olhando para Dave com um sorriso marou-to e continuando – Tal como nos vamos ter!
- Vela o que fazem! O Diretor não vai gostar, se descobrir!
- Tu não vais dizer!
- Sabes bem que não, mesmo que não seja muito de acordo.
- É melhor irmos! – Disse Dave agarrando na mão de Nami e começando a levar para o quarto. Vougan sabia que Dave não gostava nem um pouco da relação que Nami e ele tinha, uma amizade muito profunda. Dave continuou com uma vos de poucos amigos – Adeus Vougan até depois.
- Adeus – disse Nami já um pouco distante.
- Adues – disse Vougan acenando.

Vougan passou pelo quarto de Bakura e ouviu Gemidos e pensou “Os adolescentes de hoje em dia estão com as hormonas muito ativas”. Mas não parou continuou como nem sobe-se o que estava a acontecer.

No dia seguinte quando Yurik já não estava no quarto de Bakura, Vougan bateu a porta e Bakura disse:
- Entre, a porta esta aberta! Podes-te sentar.

O quarto era fora do comum mas Bakura também o era. Ele estava na WC, por isso sentou-se num sufá. Bakura quando saio da WC disse:
- Nami foste rápida só estava a tua espera daqui a …. – Bakura atrapalhado, e ver um camisa branca a sua frente, fez com que pensasse nas piores coisas – Eu fiz alguma coisa de mal?

Vougan riu e disse:
- Alem de te tentares suicidar nada! Só vim para te dar as boas vindas a cherub e espero que estejas a gostar. Já vi que conheces a Nami, por isso já deves conhecer os cantos a casa! Estas a gostar de estar aqui?
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 02 maio 2012, 18:24

Vougan riu e disse:
- Alem de te tentares suicidar nada! Só vim para te dar as boas vindas a cherub e espero que estejas a gostar. Já vi que conheces a Nami, por isso já deves conhecer os cantos a casa! Estas a gostar de estar aqui?
- Estou sim... fiz amizades novas e tal..
- Ainda bem! Achas que estas pronto para a recruta?
- Sinceramente ????
- Sinceramente, o que? - Disse Vougan sem perceber.
- queres que responda francamente???
- O que achas??? - Perguntou Vougan rindo - Claro que quero que sejas verdadeiro!
- Bem... - sinceramente não pensara nunca na recruta seriamente, mas de repente pensei e passei me e lembrei me de todo o que diziam da recruta e tal ... e comecei a chorar...
- Ei! Não e preciso chorar! - Disse Vougan sem saber bem o que fazer, ja que nunca tinha visto um recruta a chorar por causa da Recruta - Vais ver que com a ajuda dos teus companheiros, sera mais fácil de passares! - Disse Vougan dando palmadinhas no meu ombro para me reconfortar, então eu abracei-me a ele a chorar e a pedir desculpa.

Vougan me afastou e disse:
- Não precisas de pedir desculpas, e é melhor não me abraçares. Não sou muito de abraços e fazem-me confusão! Desculpa.
- tas com um problema sou uma pessoa que adora abraços...sorry - Disse sorrindo.
- Eu sei que não sou normal! Mas eu nao gosto mesmo de abraços! Desculpa - Disse Vougan viu que Bakura estava com um olhar triste entao olhou para a janela quando nami entra no Quarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Qua 02 maio 2012, 18:59

Eu tinha recebido um sms de Bakura a dizer:

- Tenho novidades! Quero dizer Grandes Novidades! Preciso falar contigo urgentemente!
- Ok! Mas primeiro tenho que ir as aulas de Matemática e Karaté! Só depois e que vou ter contigo daqui a 1hora.
- Ok! Mas tenta vir o mais rápido possível!
- Ok! ok! =D

Passado algum tempo foi para o quarto de Bakura vestida assim:

Quarto do Bäkura - Página 3 Set-1222591-500

Bati a porta mas como ninguém responde, então entrei e vi Bakura e Vougan e disse:
- Oi Bakura! Ola Vougan que fazes por aqui?
- O mesmo de sempre! - Disse Vougan fazendo um sorriso e me dando um beijo na testa. - Pensava que ainda não aparecias! Não tinhas aula de Karaté?
- Sim! Mas a professora teve um problema e não pode dar a aula! - Disse rindo
- Se tivesses faltado nem sabes o que faria! - Disse Vougan com uma voz ameaçadora.
- E o que farias?
- Isto! - Vougan começos a fazer-me cócegas e eu a rir as gargalhadas e Bakura juntou-se.
- Parem! Deixei-me! Por favor parem - Disse entre gargalhadas.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Qua 02 maio 2012, 19:09

Vougan abraçou Nami e deu-lhe mais um beijo na testa e disse rindo:
- Para a pro cima ja sabes! Não escapas!
- É que nem penses! Então já deste as boas vindas a Bakura? - Disse Nami coriosa
- Mais ou menos! Bakura bem vindo á Cherub. - disse Vougan sentando-se novamente no sufá enquanto Nami ia para cima da cama juntamente com o Bakura.

- Obrigado! - Disse Bakura um pouco envergonhado.
- De nada! o que importa e que gostes e que passes na Cherub! - Disse Vougan.
- Estas a precisar de pessoal!? - Perguntou Nami
- Nos sempre estamos a precisar novos recrutas.
- Hum... - Disse Nami olhando para Bakura - Vais ver, que vais passar a recruta.
- Eu não sei se consigo! - Disse Bakura triste
- Tenho certeza que vais passar!
- Muito provavelmente mas nunca se sabe. - Disse Vougan com uma voz seria
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 03 maio 2012, 18:25

Okay...ele Não Abraça ninguem O.o Ele acabou de abraçar a Nami caraças :'c Tambem quero ...
aseguir, vougan apertou-me a mão e eu nao resisti e pisquei-lhe o olho e sorri-lhe ao qual ele ficou meio corado mas disfarçou e saiu do Quarto disse - Passo cá mais logo e deixo-vos agora os dois a vontade...
- Adeus Vougan - Disse nami e depois esta mesma Leva-me para a cozinha e mete café a fazer e tira montes de cenas para comer-mos e gomas... ah e COCO-cola .... e...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 15:06

Vougan antes de ir embora voltou-me a abraçar e a dar um beijo na testa, despediu-se de Bakura e saio do quarto. Fui com a bakura a mine cozinha. Passado um tempo não pude mais e disse:
- Então qual é a novidade? Não achas que ja é hora de dizeres?
- Novidade? Nao me lembro de dizer que tinha uma novidade! - disse Bakura fazendo-se de desentendido!
- Estúpido! sabes bem do que estou a falar! Anda la conta, estou morta de curiosidade!
- Ok! ok!
- Espera! Tu e o yurik chegaram ate ao final??
- Ah... - Bakura ficou vermelho como um tomate o que me fez pensar que era verdade.
- Oh! vocês ficam tão bem juntos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 08 maio 2012, 09:32

Vougan levou-me até ao campos e insistiu para me levar ao quarto e obrigar-me a tomar um banho e tomar uns comprimidos... Via-se mesmo que ele não viu o que bebi, Não faria grande coisa um banho e comprimidos... bem fui tomar banho e os me a cantar ...
Quando acabei sai e vesti uns boxer's e estava frustrado pelo que acontecera na disco ... ele praticamente usou-me e depois recusou-me... enfim sai da casa de banhoe para minha surpresa Vougan ainda estava no meu quarto e eu correi quando ele olhou para mim meio babado afinal eu estava de boxer's...
- Bakura estas melhor?
- Claro... Vou Fazer um Quatro! - Sorri e fiz um quarto corporal e comecei a rir-me e cai no Chão e comecei +- a chorar..
- Okay! Tu vais Para a cama!
- Não quero - Gritei enquanto ele me Agarrava e levava para a cama... quando me deitou olhou-me nos olhos e eu vi algum desejo no sei brilho...
- Pk te afastas te no Jaguar? eu não entendendo.... - Não acabei a minha frase porque Vougan agarrou em mim e beijou-me ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Ter 08 maio 2012, 18:12

Bakura saio da WC de boxer's e Vougan pensou "Ele esta-me a tentar provocar? Aquele idiota não tem idade suficiente para estas coisas e estame a provocar? Ele não sabe mesmo que posso ser uma fera na cama!". Vougan se levantou e perguntou:

- Bakura estas melhor?
- Claro... Vou Fazer um Quatro! - Sorrio e fez um quarto corporal e começou a rir-se e caio no Chão e começou a chorar..
- Okay! Tu vais Para a cama!
- Não quero - Gritou enquanto Vougan o Agarrava e levava para a cama, quando o deitou olhou-o nos olhos com algum desejo.
- Pk te afastas te no Jaguar? eu não entendendo.... - disse Bakura sem o deixar acabar a frase e beijando-o não podia resistir mais vendo quase nu e perguntar o porque do seu afastamento.

Bakura respondeu ao beijo enquanto colocava as suas mãos a volta do pescoço de Vougan Durante um longo tempo só se beijaram e depois Vougan começou a percorrer o seu corpo com as mãos ao mesmo tempo que lhe dava carinhos. Bakura começou a gemer baixio cada vez que Vougan tocava nas suas partes mais sensíveis. Entre beijos e gemidos Bakura ajudou Vougan a tirar a sua camisola pela segunda vez e percorre-o os seu músculos com as mãos. Bakura colocou-se por cima de Vougan e começou a beijar desde a cara ate ao umbigo e com os dentes tirou o sinto que seguravam as calças de Vougan, quando ia para abrir o fecho das calças Vougan o puxou para o lado ficando em cima dele e o beijando enquanto começava a tocar nas para intimas de Bakura. Bakura gemia mais alto e vougan ao seu ouvido disse:

- Parece que nunca foste tocado desta maneira! Estas muito sensível.
- N... Nã... Não digas.... isso - Disse Bakura entre gemidos e corando. - É muito embaraçoso!

Vougan riu com sua reação e antes que Bakura disse alguma coisa voltou-o a beijar docemente e longamente. Bakura estava a começar a chegar ao clímax e não queria la chegar de novo sem Vougan, por isso foi para mexer nas parte intimas de Vougan mas este de afastou dele e olhou para outro lado. Vougan não queria ser uma fera por isso preferia ir em bora e disse:

- É melhor eu ir...
- De novo, o que fiz de erado?
- Nada é soque - Vougan olhou para Bakura que estava triste e entao disse - Eu tenho medo de te magoar! De não me aguentar, ok? Tu és muito novo, e... Eu posso quer fazer mais que uma vez, esta noite e tu não vais conseguir aguentar isso!
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 08 maio 2012, 18:33

- É melhor eu ir...
- De novo, o que fiz de erado?
- Nada é soque - fiquei magoado e triste e então Vougan disse - Eu tenho medo de te magoar! De não me aguentar, ok? Tu és muito novo, e... Eu posso quer fazer mais que uma vez, esta noite e tu não vais conseguir aguentar isso!
Não resisti a sorrir ao que ele disse e cheguei-me ao pé dele agarrei me a ele e disse ao seu ouvido - Vê-se mesmo que não me conheçes...
Ele afastou-me e disse - Acredita, não sabes como eu sou... - Voltei a beija-lo e a puxa-lo em direcção ao meu corpo semi-nu e ele disse - Aserio... é melhor eu ir... - nesse momento beijei-o intensamente e toquei-lhe nas suas partes intimas e disse
- Acredita aguento, tudo o que me tiveres para me dar ... - Dito isto ele agarra em mim e beija-me com intensidade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Ter 08 maio 2012, 20:10

- Acredita aguento, tudo o que me tiveres para me dar ... - disse Bakura. Dito isto Vougan agarrou-o e beija-o com intensidade não valia mais tentar para já não conseguia.

Vougan começo a prepara Bakura enquanto bakura o tocava e gemia de prazer.Os beijos foram longos, os gemidos altos e o prazer não acabava, muitas coisas fizeram mas nao penetraram. Passado um tempo de baixo e climax, Vougan virou-se para bakura e disse com uma voz baixa e com um grande desejo:
- Achas mesmo que estas preparado?
- S... a.. Sim! - disse Bakura entre gemidos ja tinha chegado tantas vezes ao climax que sua voz não pesava de um sussurro.
- Tens certeza? - Disse Vougan beijando Bakura - Queres mesmo isto?
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 08 maio 2012, 20:18

- Achas mesmo que estas preparado?
- S... a.. Sim! - disse eu entre gemidos mas a minha voz não passava de um simples sussurro.
- Tens certeza? - Disse Vougan beijando me - Queres mesmo isto?
- Quero...Tenho a certeza lindo...Eu quero eu desejo-te eu... - E Vougan Volta a beijar-me com uma intensidade que era muito para alem de a que algumas vez eu tivera sentido...Mas sentia-me bem ao mesmo tempo... minha voz podia estar fraca e eu ainda bêbedo, mas Vougan era o que eu desejava naquele momento, era o meu objectivo, nada mais me interessava naquele momento... e ele beijava-me e as nossas mãos percorriam os nossos corpos que estavam juntos ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Ter 08 maio 2012, 20:54

Os seus corpos estavam juntos quentes, o prazer e a excitação aumentavam a cada segundo. Vougan não podia voltar atrás, não agora, não naquele momento já não podia combater mais a sua excitação, volto a beijar Bakura intensamente enquanto o penetrava. Bakura Soltou um grito de dor para dentro da boca de Vougan. Vougan já não podia parar e Bakura em pouco tempo começara a sentir ainda mais prazer do que tinha sentido ate agora. Chegaram ao clímax de pressa e gemidos de prazer ecoaram pelo quarto. Bakura respirava fundo de cansaço, e viu que Vougan ainda estava duro. Vougan agarrou com gentileza em Bakura e virou-o de barriga para baixo e beijo-o no pescoço lentamente e suavemente, agarrou na mão dele e voltou a penetra-lo lentamente e aumento a velocidade. Bakura estava sem voz mas seus gemidos ouviam-se bem e com o clímax mais altos suavam.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Ter 08 maio 2012, 22:09

Eu estava quase Tão casando como ficara dias sem conta na recruta, o meu corpo doía-me, as dores quase eram insuportáveis, mas eu nem ligava... Aquele ambiente... Aquela energia... o olhar dele era tudo em que estava concentrado...e ele começou a fazer o que não controlava e eu tentava falar mas só os gemidos e que me saiam... estávamos excitados e eu via o desejo de Vougan nos seus olhos... até que atingimos o clímax ... ele ainda estava duro e beijava o meu corpo enquanto as minha mãos percorriam o corpo escultural dele ... e Ele continuou e ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Qua 09 maio 2012, 00:03

Vougan já não estava muito em si, o prazer é que comandava os seus movimentos. Os movimentos que tocavam Bakura por todo o lado, o que faziam eles sentirem prazer a satisfação mas por muito que Vougan o tocasse ainda não se sentia satisfeito queria mais e mais. Ainda se preocupava por bakura mas a tanto tempo que não tocava em ninguém que só o queria quebrar e aproveitar cada momento dentro e fora dele. Beijava o corpo todo de bakura ao mesmo tempo que o tocava dando ainda mais prazer, fazia-lhe chupoes pelo corpo todo e também o lambia-o. Vougan não voltou-o penetra-lo com ainda mais força que nas outras vezes e no fim do climax, perguntou:

- Estas bem?
- ...
- O que disseste - Disse Vougan aproximando-se dele porque não o ouvia.
- Estou bem... - Disse Bakura tao baixo que foi preciso um esforço enorme para Vougan ouvir e compreender o que dizia.

Vougan voltou a beijar mais intensamente bakura. Bakura Tinha arranhado as costas de Vougan tantas vazes que elas estavam a sangrar mas ele não se importava com isso quase nem sentia, Bakura também lhe tinha feito alguns chupoes pelo corpo dele e tinha morrido a mão de Vougan num dos clímax. Ja tinha chegado até ao final 5 vezes, Vougan estava case satisfeito mas sabia que Bakura a muito que ja tinha ficado satisfeito e estava fazer um esforço enorme para ficar acordado para ele se satisfazer. Bakura estava muito sensível e seu corpo a muito que já não aguentava mas Vougan não estava a controlar-se por isso não parava. Voltou a tocar em Bakura dando beijos mais intensos, mais amorosos e voltou a penetra-lo tão intensamente que Bakura desmaio de prazer. Vougan deu um beijo na face da Bakura, colocou os lençóis e cima dele e foi a WC.

Dentro da WC acabou o serviço e depois tomou banho, limpou-se e vestiu-o uns boxer's. Quando entro no quarto sentou-se na cama ao lado de Bakura e esteve a olhar-lo durante um longo tempo e mexendo-lhe na cabeça. Vougan ia para sair do quarto quando viu que Bakura estava a agarra-lo e pensou "Não foi suficiente fazer sexo? Ainda queres que durma aqui? Sabes que Yurik pode vir aqui e ver isto! Eu tenho certeza que não ias gostar que ele visse isto, pois tu o amas verdadeiramente mesmo que ainda não tenhas notado isso. Mas que me importa isso a mim? Nada! Vou ficar pirralho mas só desta vez porque quase que me satisfazias."

Vougan deito-se ao lado de Bakura abraçando-o e colocando os lençóis por cima deles, depois de um tempo acabou por adormecer.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 12:55

Ao inicio da tarde acordei, quando vi que estava sozinho no meu quarto... levantei-me li o papel que esta na minha mão
"Desculpa nao ficar contigo ate acordares mas tenho trabalho, come este pequeno almoço e descansa a noite foi muito loga"
e foi ate a casa de banho, olhei me ao espelho e estava com marcas em tudo o corpo sabia que tinha sido Vougan, mas não me lembrava muito da nossa noite no meu quarto...tomei um banho e vesti-me e enquanto comia liguei a musica:

Ao inicio da musica estava a pensar no Vougan, mas mal a brit começou a cantar só pensava no yurik e nos nossos momentos e apercebi-me que eu amava-o mesmo mais do que tudo e sentia a sua falta... os meus olhos ficaram em lágrimas mas não chorei... Queria lhe mandar uma sms entao foi ao tele e tinha 4 sms de nami :

" Eu e Dave acabamos!.... ele ontem teve com outra"
fiquei meio Parvo... a segunda dizia:
"Dave disse isto: "Tu tratas me como tratas e queres que fique sempre contigo? Contigo sufoco um bocado, é quase como se fosses minha dona e tivesse de pedir autorização para tudo. Eu te amo! Mas como estamos, se fingirmos que está tudo bem, vamos acabar por nos magoar mais ainda. Eu prefiro dar um tempo, estás com quem quiseres e eu igualmente apesar de saber que me vai custar ver isso, mas se calhar é o melhor! Se o que sentirmos um pelo outro for assim tão forte vamos perceber que não conseguimos estar separados, mas por enquanto não dá. Agora desculpa tenho uma VADIA à minha espera." e depois foi ter com ela me abandonando completamente por aquela vaca! eu nao fiz nada de mal! eu nunca lhe dei ordens, ele nunca me pediu autorização para nada, eu nuca o sufoquei! pois nao? eu nao fiz isso! porque que ele acha isso?"
Eu respondi-lhe : " Amori... Os gajos as vezes são bichos de 7 cabeças muito estranho... Tu não fizes-te nada Nami , ele perder o resto do miolos e agora vai perder tb o resto da cara"
mandei-lhe a sms e a 3ª dizia:
"Sabes mandei agua gelada com gelo aquela Viada! e a ele também soube-me mesmo bem mesmo bem!... Coitada ela nao tem culpa de nada neh! Ela so esta no local errado no meio de uma grande confusão." .... Pensei para mim a expressão nao era no local errado a hora errada... so mesmo a nami e foi ver a sua ultima sms:
" Sabes acho que tenho um fraquinho por Mick, ele é um rapaz muito porreiro! Sinto-me como se fosse um jardim com uma flor grande mas que esta a morrer de dor pouco a pouco, pois não e regada que é o amor que sinto por Dave, e uma semente que vai pouco a pouco crescendo que e o amor que sinto por Mick! Que achas que deveria fazer! Esperar que Dave descubra que eu realmente o amo? Continuar a lutar por ele? Ou espancar todas as miúdas com que ele tiver? Ou tentar esquece-lo e postar em um relação seria com mick? E tentar fazer Mick se apaixonar por mim?"
Eu respondi: "Não sei nami...mas ta descançada que acho depois do tratamento facial que dave vais fazer cmg, mais ninguem o vai querer..."
Sai do meu quarto furioso e apanhei Mick a meio e dei-lhe um resumo da coisa e segui em frente em direcção do quarto de dave...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qua 09 maio 2012, 17:37

***chegaram do quarto de Dave***

Eu e o Bakura chegámos ao quarto, eu ainda não tinha percebido nada do que se tinha passado, entrei no quarto com o Bakura apoiado ao meu ombro, levei-o até à cama e deitei-o, ele tinha algumas feridas e nódoas negras, eu fui à casa de banho buscar o estojo de primeiros socorros e algum gelo e comecei a tratar-lhe das feridas, nenhum de nós tinha dito nada um ao outro, mesmo depois de ele me abraçar, eu não sabia o que lhe dizer, ele tinha me pedido um tempo e eu não o queria pressionar, mas não fazia sentido, ele abraçou-me ele deveria sentir algo por mim, mas no entanto ele não me disse nada, será que se tinha passado alguma coisa na noite anterior? Foi então que ele baixou a cabeça e disse:
-YüRik...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 17:57

- Eu dei um tempo pk não te queria magoar... e assim ei tenho uma panca pelo Vougan... e não quero te fazer sofrer e ontem a noite quando me mandas-te aquela sms Fria ... Pós me a beber a parva e vi Vougan a disco... Basicamente eu fiquei poder de bêbedo e envolvi-me com ele e a noite acabou aqui no quarto... Mas hj de manhã ... - Yurik Não me deixou acabar estava lavado em lágrimas quando olhei para ele e o vi quase sair do meu quarto... Corri e fechei a porta e deixei-o preso entre mim e a porta e ele disse em lágrimas...
- Larga-me deixa-me sair ja percebi onde isto vai chegar, e não o quero ouvir, fica com esse... - Tapei-lhe a boca e mandei-o calar enquanto o via a chorar não aguentei mais e também soltei uma lágrima...
- Ouve-me por favor... depois faz o que quiseres.. De manha estava a pensar no que aconteceu ontem até que começou uma musica e só consegi pensar em ti e não era a bewitched... mas ouve esta letra

e no fim da musica tirei as minhas conclusões sim tenho uma atracção pelo Vougan... - Ele virou a cara para o lado e eu agarrei-lhe o queixo e olhamos-se nos olhos e disse - Mas é a ti que eu amo verdadeiramente, és tu que me fazes falta no vazio, és tu quem me preenche, és tudo o que eu preciso e ctg que eu quero ficar Baby ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Qua 09 maio 2012, 18:10

- Mas é a ti que eu amo verdadeiramente, és tu que me fazes falta no vazio, és tu quem me preenche, és tudo o que eu preciso e ctg que eu quero ficar Baby - disse me ele a chorar
- Amas-me? - Ele ia dizer algo mas eu não o deixei falar - Se me amasses verdadeiramente nunca te tinhas envolvido com o Vougan!
- Por favor perdoa-me é a ti que eu amo, eu estava bebado - Disse me ele lavado em lágrimas
- Estavas bebado? Estar bebado não desculpa para nada, estar bebado não altera quem tu és ou o que tu sentes, apenas o revela, e a única coisa que tu me revelas-te foi que não me amas, e se me amas mesmo como tu dizes, revelas te algo ainda pior! Revelaste que não tens quaisquer principios ou escrupulos, quando se ama alguem e se tem a certeza de que é com essa pessoa que queres ficar não nos envolvemos com mais ninguem, e a seguir vais usar a mensagem que tu nem me respondeste como desculpa! Que mensagem querias que te manda-se? Achas mesmo que eu estava com disposição para sair, mas parece que estares longe de mim não afetou muito o teu humor, ve-se o quanto me amas, até foste para a cama com o vougan!
- Yürik por favor - Disse me ele a chorar e agarrar-me no braço, eu fiz um gesto brusco para ele me largar o braço
- Larga-me! - Disse eu completamente lavado em lágrimas - Sai da frente, deixa me sair por favor...
- Yurik... - Disse Bakura...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 18:33

- Deixa-me sair - Disse ele no meio lágrimas, não sabia mais nada que fazer o meu mundo estava escuro, Estava a morrer ... Ajoelhei-me e implorei-lhe para que me perdoa-se, ele afastou-me e saiu porta fora... foi Para a minha cama e comecei a chorar e a cantar

enquanto cantava lembrava-me de cada momento que eu e ele tinha-mos vivido e eu ontem matara ...
Foi Para a casa de banho e enchi a banheira de agua fria e deixei-a correr começou a espalhar-se pela casa de banho e a ir Para o quarto ... e deitei-me nesta e mal sentia o frio da agua ... e olhei Para o lado e tinha la uma lamina e Agarrei nela e escrevi no meu braço o nome dele e no meu peito fiz o mesmo e no outro braço e a agua passou a ser vermelha em vez de límpida e comecei a entrar no sono profundo quando estava quase a ficar inconsciente ouvi alguém entrar no meu quarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Qua 09 maio 2012, 18:58

Vougan tinha acabado o que tinha de fazer então decidiu ver se Bakura estava bem, já que a noite interior tinha sido intensa a Bakura não deveria conseguir andar. Bateu a porta mas ninguém respondeu decidiu abrir a porta, espreitou e não viu ninguém só não se foi embora porque viu que a luz da WC estava acesa e estava a radio a tocar. Quando chegou a WC viu Bakura, retirou logo de dentro da agua e fez os primeiros métodos para tirar a agua dos pulmões dele. Bakura cuspiu a agua e Vougan muito chateado e com a sua vos grossa disse:

- O que pensas que estas a fazer? - Vougan viu o que estava escrito no corpo de Bakura e percebeu logo o que se passava. Agarrou na caixa dos primeiros socorros e começou a curar as suas feridas enquanto esperava pela resposta ou neste caso confirmação.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 19:25

Não Sabia o que dizer... comecei a chorar... abracei o Vougan - Pk me tiras-te dali...ontem foi bom mas foi um erro ... eu Amo-o mais que tudo! Ajuda-me! Não quero uma vida sem ele, quero morrer, não sinto vida nem dor em mim - Vougan deu-me um estalo - Para que foi isso?
- Para veres que sentes dor, Tu estas vivo se o queres de volta isso e contigo tu e que fizes-te tudo acontecer...
- Porra!! Eu estava bêbedo e revoltado ... Eu ... - Calei-me e chorei encolhido e Vougan abraçou-me...
- Tem Calma Bakura...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Qua 09 maio 2012, 19:51

- Tem calma Bakura! Primeiro de tudo devemos curar essas feridas, e depois se o amas mesmo deves ir atrás dele e não tentar-te matar! - Disse Vougan afastando-se
- Mas...
- Mas nada! Vais te vestir e vais ter com ele. Se o amas tens que lutar por ele e não matar-te!
- Eu não sei se consigo!
- Se não tentares, não vais saber. - disse Vougan agarrando em Bakura e colocando-o na cama. - Veste isto e isto e vais ter com ele! ok?
- Sim.

Vougan sentou-se para ter certeza que Bakura ia fazer o que ele tinha dito.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 20:01

Vesti-me e calcei-me como Vougan me mandara e ainda de cabelo molhado foi para o quarto do yurik....mas antes, abracei Vougan e disse - Obrigado Por tudo, Espero que sejas meu amigo na mesma... Fostes muito importante para mim...
- Claro, que serei teu amigo... Mas não voltes a fazer isto ou eu próprio te passarei um castigo severo... - Não deixei de lhe sorrir e sai do quarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 20 maio 2012, 18:31

Bakura estava aborrecido... tinha o esta semana livre e não tinha nada para fazer... já tinha arrumado o quarto e agora estava acabar de almoçar... Yurik tava cheio de aulas... Por isso Bakura e ele mal falavam... ja tinha passado dois meses desde que tinha feito as pazes e as coisas iam bem ate agora :3
Bakura lembrou-se como ele se conheçeram e ai pensou " É Isso Porra vou falar com a nami e Vou fazer uma Festa" ligou a nami e ela ficou de ir ter com Bakura....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 20 maio 2012, 18:37

Eu recebi a chamada de bakura e foi ter com ele ao seu quarto.

- Estas bem bakura? pareces em baixo! passo-se alguma coisa?? Tens medo de alguma coisa? nao te tenho visto com o yurik? ele esta chio de aulas! coitado. Desculpa estou a fazer um monte de perguntas ao mesmo tempo!
- Não faz mal!
- Vamos senta-te! - disse e ele sentou-se - agora dis-me o que te preocupa!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 20 maio 2012, 18:45

- Estas bem bakura? pareces em baixo! passo-se alguma coisa?? Tens medo de alguma coisa? nao te tenho visto com o yurik? ele esta chio de aulas! coitado. Desculpa estou a fazer um monte de perguntas ao mesmo tempo!
- Não faz mal!
- Vamos senta-te! - senta-mos se e ela - agora dis-me o que te preocupa!
- Não sei... tou um pouco assustado Por na tere-mos tempo para nós e assim e tambem falare-mos cada vez menos e tare-mos sem assusnto muitas vezes ... Mas chamei-te aqui Para animar...
Esta noite festa aqui no teu quarto e queria a tua ajuda pode ser? - Fiz beicinho Para ela e sorri-lhe e ela nao resisti a abraçar me e dar me um beijo na cara e depois...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 20 maio 2012, 23:34

- Claro que ajudo!

Começamos a fazer o comer, arrumamos o quarto, compramos as bebidas, trocemos o karaoke, mandamos os Sms para convidar a malta. Depois falamos sobre alguns assuntos e então eu foi para o meu quarto tomar banho vestir-me. Vesti isto:

Quarto do Bäkura - Página 3 Set-2176263-500

Voltei para o quarto de bakura que ja estava pronto e ficamos a espera do resto do pessoal

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Miىŧεг Đ Seg 21 maio 2012, 19:19

cheguei lá com a minha t-shirt cinzenta da CHERUB. A Dabila tinha-me convidado:
"PARTY NO QUARTO DO BAKURA"
Entrei e estava tudo muito animado mas ainda quase ninguem tinha chegado. Comprimentei o Bakura e a Dabila. Deram-me os parabéns pela t-shirt e eu agradeci. Sentei-me na cama do Bakura com uma coca cola na mão.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Diana E. Grint Seg 21 maio 2012, 20:36

Diana recebeu o convite de Bakura, achou-o bastante simpático.
Subiu até ao andar do Moço e bateu à porta.
"olá" disse.
Esperou ansiosamente por uma resposta.
A porta abriu-se..


Última edição por Diana E. Milley em Seg 21 maio 2012, 20:42, editado 1 vez(es)
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Edward Smith Seg 21 maio 2012, 20:40

Dabila tinha-me avisado que Bakura ia dar uma festa no seu quarto, achei uma oportunidade excelente para conhecer mais pessoal. Demorei um pouco a vestir, tava um pouco nervoso era a primeira vez que ia 'socializar'.
Quando cheguei ao quarto, vi a Dabila o bakura e o Mister D:
- Boas pips. Tudo?
Edward Smith
Edward Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : /dev/null

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Jopc Seg 21 maio 2012, 20:43

Pipo tinha recebido um convite de Bakura para uma festa no seu quarto.
Despachou-se rapidamente e dirigiu-se ao quarto de Bakura que ficava no andar de cima do seu.
Quando chegou bateu à porta e entrou.
Tinha já alguma gente que parecia bastante animada. Cumprimentou todos com uma saudação e foi buscar algo para beber.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Diana E. Grint Seg 21 maio 2012, 20:57

Diana já havia entrado, reconhecera algumas caras de lá sorriu-lhes amigavelmente, mas dirigiu-se para a mesa de bebidas, pegou numa e sentou-se num canto do quarto. Não de todo que se quisesse isolar, mas era nova por lá e queria ver o ambiente da festa.
"foi simpático da sua parte convidar-me" pensou.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Jopc Seg 21 maio 2012, 21:09

Depois de ter pegado numa bebida Pipo aproximou-se da janela do quarto. Depois de ter feito a recruta só pensara em descansar. E como era bom estar ali. Olhou para fora e viu o céu estrelado. Sombrio mas luminoso.
O resto dos querubins estavam entretidos a falar e discutir sobre os temas mais atuais. A noite ia no início e Pipo sentia-se cada vez melhor naquele ambiente.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Diana E. Grint Seg 21 maio 2012, 21:13

Sentia-se um pouco isolada, talvez ainda por não conhecer muita gente.
Todos sabemos que nada melhor do que uma festa para conhecer as pessoas, Diana não era muito tímida, mas por algum motivo, naquele dia sentia-se introvertida.
Observou todos à sua volta, era um ambiente de facto agradável, a noite aproximava-se e tudo indicava que a festa lhe ocuparia grande parte.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Marianne Di Grace Seg 21 maio 2012, 21:23

Mary tinha ouvido falar da festa no quarto do Bakura e era na porta do mesmo que estava.

Quarto do Bäkura - Página 3 Set-2177552-500

Bati na porta e depois entrei.
-Olá! Posso? - perguntei com um pouco de vergonha - Sou a Marianne, Mary. - disse sorrindo.
Eles cumprimentaram-me e eu fui ter com o dono do quarto, Bakura.
-Ouvi dizer que davas umas boas festas...
Marianne Di Grace
Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 95
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Mario Santos Seg 21 maio 2012, 21:44

Mario entrou logo a seguir a Mary e disse:
- Olá, sou o Mário. Posso entrar?
Mário vestia umas calças de ganga regulares e a t-shirt favorita dele, uma t-shirt a dizer "Faz-me um like"
Mario Santos
Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 120
Reputação : 0
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 21 maio 2012, 21:45

Tinha ouvido que ia ser feita mais uma festa no quarto do Bakura. Sim, mais uma. Decidi dar la uma olhadela para ver o que se passava por la...e para ver se tinham comida, claro. Quando cheguei, vi que já estava lá uma boa quantidade de pessoas, mas estavam um pouco separados, ainda não muito a vontade. Alguns já conhecia e outros não, deviam ser novatos

- Então, pessoal? Isto é uma festa ou um enterro?!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Seg 21 maio 2012, 22:08

Mary foi ter cmg e disse:
-Ouvi dizer que davas umas boas festas...
-Espero que tenhas razão - Disse sorrindo e passando a mau atrás da cabeça e depois- Anda cmg vamos cantar - e ela sorriu-me e aceitou....

DePois da musica o pessoal estava mais solto mary ficou a falar com mary e mister D e Pipo tava as gargalhadas com nami e diana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Diana E. Grint Seg 21 maio 2012, 22:09

Não era o seu género de música, portanto Diana permaneceu quieta.
Apreciava o ambiente, as pessoas, já havia travado dois dedos de conversa com algumas, mas nada de novo. Havia até pensado em ir-se embora.
"Pode ser que isto anime" pensou.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 3 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos