CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Bäkura

+10
Mario Santos
Marianne Di Grace
Jopc
Edward Smith
Diana E. Grint
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Dabila Nami
Sophie Adams
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qua 18 Abr 2012, 19:41

basicamente vou descreve-lo a base de imagens X'D
http://www.gothic-culture.com/other-gothic-stuff/13-gothic-culture/66-gothic-bedroom-decoration.html (atençao e so a 1 imagem do link a cama com a janela

e tem uma passagem do moel do espelho para cima ha uma sala Secreta onde Guardo as vedidas alcollicas, tabacos, e de vez em quando ervas magicas X'D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Qui 19 Abr 2012, 19:03

Soph sabia que havia mais um novato na Cherub e decidiu visitá-lo. Sabia que o seu quarto ficava perto do de Dab, por isso arriscou bater à porta de um quarto que antes estava vazio.
Truz truz. É aqui o quarto do Bakura? -perguntou Sophie, numa voz alegre.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:14

Ouvi alguem chamar me de fora e ouvi um bater na porta e perguntei... "Tou A esticar o cabelo tipo Reallly??agr?"
mas era novo e baterem me a porta era estranho, entao Abri a porta e disse:
- É aqui sim ^_^ (e fiquei a olhar a olha para uma rapariga que me era famaliar do campos e perguntei) e tu quem es linda? Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Qui 19 Abr 2012, 19:20

[quote= - É aqui sim ^_^ (e fiquei a olhar a olha para uma rapariga que me era famaliar do campos e perguntei) e tu quem es linda? Very Happy [/quote]

-Sou a Sophie. - respondi a Bak. -És novo aqui não és? -perguntei-lhe.
-Sim. -disse ele.
-Bem-vindo. Prazer em conhecer-te. Espero que gostes da Cherub.- completei com um sorriso.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:29

-Sou a Sophie. - respondi a Bak. -És novo aqui não és? -perguntei-lhe.
-Sim. -disse ele.
-Bem-vindo. Prazer em conhecer-te. Espero que gostes da Cherub.- completei com um sorriso.

-OBrigado Sop! (disse sorrido gentilmente para ela) Finalmente Alguem para alem de professor ou funcionaria que vem aqui, afinal ja tou no campos ha duas semanas e tao tristes Crying or Very sad ...Bem, queres entrar? ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Qui 19 Abr 2012, 19:41

-Ah, sim. Mas estavas ocupado? Se estiver a incomodar diz. -disse-lhe.
-Ah, não podes entrar. Até estava a precisar de companhia- disse ele, sorrindo.
-Então está bem, eu fico.-disse ela.
Bak fechou a porta e pegou na chapa de esticar o cabelo.
-Queres ajuda com isso?- perguntou Soph.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:44

- Sim!!! Sad Por favor :'ccc O meu cabelo hj esta Horrivel ;_; nao consigo fazer nada dele :'cc Olha Aqui tens a Chapa Podes Tentar a vontade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Qui 19 Abr 2012, 19:52

Ele aceitou. Peguei na chapa, dividi-lhe o cabelo em partes com uns ganchos e comecei a esticá-lo. Quando acabei mostrei-lhe ao espelho o resultado e perguntei, satisfeita com o resultado:
-Então, o que achas?
-Está óptimo, obrigadaaa. -disse ele feliz.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 20:41

Okay ela fez algo do meu cabelo O.o
Mi Gusta Very Happy
- Bigado Sop *O* ta bue Cool ! olha logo vou dar uma festa... e basicamente queres vir e trazer amigos ? :3
Ela aceitou e depois saimos do quarto e agora ia a procura de mais pessoas para a festa....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 21:46

Acabara de voltar ao meu quarto mas nao havia sinal da Sop...
entao fui horganiazar a minha sala secreta para a festa X'D ( ou seja ouvir musica e berrar-la e arrumar as cenas ^^ e ficar a espera dela ou da nami)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 22:12

Bati a porta de Bakura cumprimentei-o e levei o Karaoke juntamente com Dave para a sala secreta. Depois voltei ao quarto e mudei de roupa e vesti isto:

Quarto do Bäkura Set-1802600-500

Depois voltei para a festa Dave estava la a falar com Bakura e eu fui ter com eles e disse:
- Oi como estou?
- Linda com sempre! - Disse Dave Beijando-me
- É sempre bom ouvir isso de ti! - Disse beijando a ele. - O que achas de mim Bakura? Achas que estou bem? o Achas que exagerei um pouco??

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 22:17

Nami *O* não sei o que dizer... Tas linda princessa *_____* nao exageras-tes mas olha tu é que me podias ajudar o que vestir é que eu não sei e a festa ta mesmo a começar :cc ajudas me linda??
Ella aceitou... beijou dave e de seguida eu agarrei lhe na mão da Nami e levei a para a minha 3 sala( a da roupa e casa de banho X'D) cmg deixando o dave na sala da festa ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 23:23

Eu foi com bakura para a sua Wc ou com ele gostava de chamar Sala de roupa. Durante um tempo tive a ver suas roupas e a colocar as que não queria para um lado e as que pareciam bem para outro e ainda as que adorava para outro. Passado um tempo já tinha decidido o que ele ia vestir, ele também tinha gostado da roupa que tinha dito. Sai da WC ou como ele gostava de chamar Sala da roupa e fiquei la fora a espera dele. Ele saio vestido assim:

Quarto do Bäkura Scaled.php?server=35&filename=set1392318500

- Estas espectacular!! - Disse olhado-o de cima para baixo
- Achas? - Perguntou Bakura sem ter muito certeza
- Claro que acho! Anda vamos para a festa! - Disse agarrei a mão e levei-o para a festa.

Quando chegamos a sala secreta, Dave estava sozinho. Larguei Bakura e beijei Dave depois disse:
- Tiveste muitas saudades?
- Claro que sim. - Disse ele mostrando um sorriso carinhoso.
- Queres as matar?
- Hum... isso seria otimo - Disse olhando para mim e aproximando-se para dar um beijo.

Eu afastei-me e disse:
- Pois mas eu não quero - e mandei-lhe a língua para o picar.

Dave agarra-me e rindo diz:
- Ah não queres! Então não vais sair daqui, pois eu não deixo.
- Isso nao vale es mais grande que eu!!
- No amor e na guerra vale tudo!
- Pois vale! - Disse rindo beijei-o. - Bakura vou cantar! Nao te preocupes eu tenho uma boa voz!

Fiu ao Karaoke e cantei:



Começou a aparecer pessoal.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 23:51

A Soph andava a espalhar que haveria uma festa no dormitorio de um rapaz que tinha chegado á pouco tempo ao campus. Segundo ela, ele chamava-se Bakura. Decidi levar um top preto e azul e uns calções bejes
Quarto do Bäkura Yuno

Quando cheguei lá estavam lá o rapaz, que devia ser Bakura, Dave e Dabila. Dabila estava a cantar. Acenei-lhe e sorri e ela retribuiu. Cheguei ao pé de Bakura.

- Olá! Muito prazer em conhecer-te! Sou a Yuno!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Sex 20 Abr 2012, 12:38

Soph foi avisar os outros da festa que Bak ia dar. Depois foi ter à sala secreta vestida assim : http://www.hm.com/pt/dressingroom/LADIES#page=1&Nr=4294963157
Bateu à porta e quem lha abriu foi Yusai.
Estavam lá já também Dave e Dabila. Dabila estava a cantar "Rolling in the Deep" de Adele, que Soph adorava. Também se pos a trautear a canção e Dabi puxou-a para ela cantar com ela. Começaram então as duas a cantar maravilhosamente e todos ficaram espantados e lhes sorriram em tom de aprovação.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Sex 20 Abr 2012, 12:56

Ola ^^ Eu sou o Bak prazer e todo meu ^^ (sorri-lhe gentilmente) olha Queres beber alguma coisa :3 ?
Depois entrou a Soph e basicamente ficamos a ve-la cantar com a Nami e ate que a musica acabou e eu Foi ter com a Nami e Disse:
-Agora vamos cantar tu e eu :3
E fomos escolher uma musica enquanto Dave E Soph e Yuno .....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Sex 20 Abr 2012, 13:33

- Sodei, cantas linda mente! Adorei, temos que cantar mais vezes, as nossas vozes combinam muito bem! E bom sabes que a Cherub tem tão bons cantores - Disse rindo.

Bakura chegou ao pé de nos e disse-me:
-Agora vamos cantar tu e eu!
- Claro como queiras! - Disse mostrando um sorriso. - Sodei vai beber um copo ou comer alguma coisa, já vou ter convosco ou não toou! Haver que hoje não saio do palco - disse com agrado (eu gosto muito de cantar).

Fomos ver as musicas e escolhemos duas! Eu gostava das duas musicas, quer dizer adorava, quer dizer eu gosto de todos os tipos de musicas.

Catamos:



E esta eu cantei a parte da Rianna e o Bakura a parte da Britney:


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 01:27

olaaa, mim YüRiK :$

ouvi falar de uma festa e decidi vir ver o que era mas nao conheço ninguem e então fiquei quietinho no meu cantinho a ver a Dabila e o Bakura a cantar e pensei: "O Bakura é super fofo :$ gostava de o conhecer, mas ele nem sequer reparou em mim"

Fiquei triste por ele nao ter reparado em mim e fui me sentar com a experança de que ele me visse.
..


Última edição por YurikAngel em Dom 22 Abr 2012, 02:06, editado 1 vez(es)
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 01:38

Eu e a Dabila Acabamos de Cantar e eu fiquei bue (Baba) tava um rapaz bue cute acabado de chegar a minha festa e (era giro :O) queria ir falar com ele mas nao tinha coragem.. tive entao uma ideia e disse:

- Nami vou buscar algumas bebidas queres?
- pode ser Bä... Vou entao ali ter com o dave! - Bem fui buscar as bebidas e coloqueias numa mesa e bebi dois shot's...ja tava com mais coragem agarrei na bebida e fui ter com ele (mesmo sendo hetero é giro podiamos ser amigos Razz, mais uam ez ainda bem que a mina mente é so minha X'D ) - Olá!!!(disse animado e sorrindo para ele)Eu sou o bakura! Tambem deve ser novo aqui, pois nunca te vi, se bem vindo... Very Happy ....

(P.s o rapaz é o Yurik)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 01:45

O Bakura veio falar comigo e deu me as boas vindas, nunca me senti tao feliz na minha vida, mas apesar de estar feliz não consegui soltar uma unica palavra, nem um simples "olá", bloqueei o unico pensamento que me veio à cabeça foi: "ele veio falar cmg! O que faço?

Estou mais feliz do que nunca e ao mesmo tempo em pânico sem conseguir fazer nada, nem lhe consigo olhar nos olhos, que vergonha :$ ele vai achar que eu sou um idiota e nao vai querer falar mais cmg :'c
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 01:59

Okay... A Nami estava no sofá um pouco ocupada com Dave... e a Shop e yuno tava a dançar... e o rapaz nem se apresentava... :'X devia estar a achar me um idiota ou entao ja o tinha assustado, bem vou tentar mais uma vez - E o teu nome posso saber qual é? (disse meu envergolha e acho que tava a corar :$ ) se me responderes ofereço-te esta bebida de borla! (ri-mos os dois e ele....)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 02:04

Pensei para mim: "tenho de lhe dizer alguma coisa, tenho de lhe dizer alguma coisa..." e entao finalmente a minha boca descoseu-se:
-O... O meu nome é YüRiK
:$
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 02:09

- Olha ves ja tens uma bebida :3 - estranhamente tava a morrer por um cigarro :O entao - Olha fumas? -ele respondeu:
- Sim...(calou-se uns momentos) - Queres um?
- Please Yurik... Quero*O* ( ele deu-me um e tornar-mos a a rir-nos e acho que quebrei o gelo ^^ Ele curte de mim acho eu ^^) ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 02:17

Ele já se riu duas vezes, será que se riu de mim ou será que se riu comigo? Eu continuo sem saber o que dizer, não sei como se cria uma amizade, continuo em pânico mas ao menos já consigo soltar mais algumas palavras depois de eu lhe dar o cigarro ele disse me:
-Obrigado YüRik, estava a morrer por um cigarro
-De nada - Eu senti me a corar e super feliz, nao me lembro da ultima vez que alguem me agradeceu por ter feito fosse o que fosse, e pensei: ele é super fofo e bue simpatico cada vez gosto mais dele, mas pq é que eu continuo sem lhe conseguir dizer quase nada? Será que ele tambem gosta de mim? Naah não acredito porque haveria ele de gostar de mim?


Última edição por YurikAngel em Dom 22 Abr 2012, 02:20, editado 1 vez(es)
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 02:18

eu vi que bakura e Yurik estavam a começar a fazer amizade, so que como me estava a apetecer ser malvada foi ter com eles mas antes deu um beijo a Dave e disse:

- vou ter com aquele boys!
- Nao faças nada de mal!
- Nao prometo nada - disse a rir

Dave beijo-me e entao fui ter com o Bakura e Yurik e disse:

- Oi eu sou a Dabila! como e que vam? Estao-se a dar bem? O casal vai ficar aqui sozinho ou vai dançar??

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 02:27

Depois de fumar ele nao dizia nada entao - Conheces Botdf???
- conheço... - disse ele sorrindo.
- Entao vais cantar cmg e com a Dabila... - e ela aparece la e diz: - Oi eu sou a Dabila! como e que vam? Estao-se a dar bem? O casal vai ficar aqui sozinho ou vai dançar?? - comecei bue a corar, disse-lhe para ela canat conos e pedi para ela ir por a musica no karaoke e ela foi logo,eu enquanto eu agarrei o Yurik pela mão( :$) e disse - Anda cmg, vamos cantar baby ^^
...
e a musica era esta:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 02:34

A Dabila chegou e disse:
-Oi eu sou a Dabila! como e que vam? Estao-se a dar bem? O casal vai ficar aqui sozinho ou vai dançar??

Eu pensei: Casalinho O.O pq e que ela disse isso?
se eu já nao conseguia dizer quase nada quando ela disse aquilo foi como se me tivesse cortado a lingua, deixei de conseguir falar outra vez :s

Entretanto o bakura pegou na minha mao e levou me para ir cantar a "Bewitched" dos BOTDF (senti-me no ceu naquele momento)

entretanto a musica começou, simplesmente fiquei ali sem me mexer em pé enquanto eles cantavam, o bakura pedia me para cantar mas eu estava com tanta vergonha que nem era capaz de cantar uma das musicas que mais amo, a musica acabou e...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 02:46

eu vi que Yurik estava muito nervoso portanto fui ter com eles e puxei-o para cantar e mexer-se. Ele começou a habituar-se e ja dançava mas não contava. Pensei "ja é um progresso". Fui ter com Bakura e disse:

- Acho que é melhor ir com ele para um lugar mais sossegado. Ele tem muita mas mesmo muita vergonha por isso e que esta a empancar. Eu trato disto não te preocupes!
- Ok! eu vou com ela para o quarto!
- Mas primeiro quantas comigo a esta musica!

Ele concordou e cantamos juntamente com Yurik:



e depois eles saíram da sala secreta.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 02:56

A Nami tinha razao, foi ter com ele - Yurik queres ir la para baixo para o meu quarto??Para tares num sitio mais calmo...
ele - Sim gostava... - Okay ele nao é de muitas palavras ou ta a ficar com medo de mim... mas depois disse com m pequeno sorriso e cara corada - Vamos...? - ai fiquei com uma felicidade de o ver sorrir (mas que se tava a pssar cmg taria a ficar apanhado por aquele querido e meigo rapaz)
Saimos da sala Secreta e levei uma garrafa de vokca pura cmg :O
e desce-mos para o meu quarto e ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 03:10

... sentámo-nos na cama do bakura a olhar para a janela estivemos uns 5 minutos sem dizer nada um ao outro, eu estava completamente paralisado e a pensar... pq é que ele me trouxe para aqui? será que ele gosta de mim?

E de repente lembreime: "Anda cmg, vamos cantar baby ^^" foi o que ele me disse quando me chamou para cantar, ele chamou me "baby", nesse momento o meu coração disparou nao sabia o que dizer ou fazer, tinha medo de fazer algo errado e estragar tudo ( se é que havia alguma coisa ) nunca tinha estado assim com ninguem, nunca senti que alguem quisesse falar comigo, mas estou a senti-lo agora e adoro sentir que alguem quer ser meu amigo

Então o Bakura pegou na garrafa e disse:
- Toma bebe =)
- Mas eu nao bebo :$ - respondi eu
- Já alguma vez exprimentas te?
- Não - Disse eu embaraçado pq nao parecia normal eu nunca ter exprimentado
- Então exprimenta, não podes dizer que nao gostas sem exprimentar :b
- Mas... Mas...
- Não há mas nem meio mas :b, toma Very Happy

Eu peguei na garrafa devagarinho e dei um golo, senti a minha garganta super quente e engasguei-me de tal maneira que até me vieram as lágrimas aos olhos e depois...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 03:18

FDX!!!!!!!!!! - estas bem bebe? - Acho que matei o rapaz...
- Estou... vivo... - ficou um pouco calado e depois - Estas bebida e boa - e da um golo bue grande fiquei parvo a olhar Surprised ele assim ficava bêbedo rápida-me e nao tirei-lhe a garrafa por momentos e dei um golo e assim mais uma vez até que acho que ja tava-mos um pouco alterados ja ambos ria-mos e ele ja falava mais depois e quis beber mas e eu tb mas sou dava para um dei-lhe um pouco e acabei mas depois começamos a luta para lamber as ultimas gostas e no meu disto acabo por ficar em cima dele e ele deitado na minha cama e para-mos de rir e fica-mos a olhar-mos se nos olhos....
(P.s. ele tinha uns olhos azuis tao lindo *O )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 03:32

... ele ficou em cima de mim e olhou me nos olhos fiquei sem saber o que fazer, eu nunca tinha estado tao perto de um rapaz, de repente ele começou-se a rir e deitou se ao meu lado e disse me:

-Acho que já bebemos demais
-Mas eu nao bebo - disse eu em tom irónico
-Não, claro que não por isso é que estas nesse estado :b
-Qual estado?
-Bebado xD - disse o bakura a rir-se
-Eu não estou bebado - disse eu

Entretanto eu levantei me da cama e disse:

- Ves? se eu estiv... - Comecei a cair para tras de tao bebado que estava...

Foi então que senti uma mão a puxar me de volta para a cama, tinha sido o bakura, ele impediu me de cair para tras e puxou me para a cama e perguntoume:

-Baby, estás bem?
-Sim - disse eu ainda a rir-me

E depois eu pensei: "ele chamou me baby otra vez"
Logo a seguir ele abraça-me e diz:

-Tens de ter mais cuidado, podes te magoar

Nesse momento vieram me as lágrimas aos olhos, ele preocupou se comigo, senti-me tão feliz naquele momento, estava a ter o melhor dia de toda a minha vida.

Ele olhou me nos olhos novamente e disse me...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 03:40

.... - bebe pk choras? estas bem? Nao te quero mal baby :cc , es muito giro para chorar :p - nisto dei-lhe um beijo na cara e outro na testa a demonstrar carinho e respeeito) - olha se quiseres tenho ali outra garrafa :O
- Mas eu nao bebe. Onde esta? - disse ele a rir-se
- Pera ai esta ali mas ta só meia - de-lhe ele bebeu meio do meio garrafa e eu bebi o resto
e começei a fazer-le cosigas e a correr atras dele e isso acabou a onde???
ele em cima da minha cama e eu a faze rlhe cosigas ate que nao resisti e parei de rir e fiquei a olhar para aqueles lindos olhos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 03:51

Novamente acabámos a olhar nos olhos um do outro, ele aproximou se lentamente de mim, e fechou os olhos, mas de repente começo a sentir me mal, mesmo mto mal e saio a correr da cama e vou para a casa de banho, tinha claramente bebido demais, bebi tanto que nem consegui manter tanta vodka no meu estomago

Tranquei a porta da casa de banho o bakura ficou a porta e disse:

-Baby? estás bem? Fala cmg

Mas como é obvio a minha boca estava um bocado ocupada a deitar fora tudo o que eu tinha comido e bebido naquele dia
O meu estomago estava finalmente vazio, nao havia mais nada para deitar fora, lavei a boca, a cara e as maos, sequei-me, tentei me recompor ao maximo, nao queria que ele me visse naquele estado, olhei me ao espelho, eu estava super corado, desmanchei me a rir sozinho

Quando parei de rir sai da casa de banho e o Bakura...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 04:01

Abracei com força e .... - Estas bem Pretty baby?
- Agora estou melhor ...
- Queres te deitar um pouco que eu arranjo-te algo?
- Nao nao deixa estar... quero que nao me deixes sozinho... ( disse super baixo e corado ) - olha, desculpa... sujei-te a camisola...
- Nao faz mal baby - Disse eu ao tentar leva-lo para a cama
- Devias tira-la... - ok ele ta bebedo e e giro e achoq e ta visto que ta no meu time *O* por isso nao custa nada tirar (p.s. nao se esquecam que tou bebedo)
- Okay Pretty baby eu tiro, mas deita-tes ?
- Sim - disse baixinho corando - mas tens de te deitar ao meu lado...
- Entao.... Pk.... ??' -disse eu bue atrapalado e corado.
- Pk ctg fico no ceu :$ - okay ele tava mesmo bebedo nao percebi nada mas tirei a T-shirt e deitei me ao lado dele e fica-mos a falar e pior eu caba vez mais bebedo tava O.o ele tava na mesma, que nao bebia X'D e ria-mos e pela 3 vez ficamos a olhar nos se nos olhos um ao outro e o yurik aproxima-se de mim e eu dele e ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 04:13

... foi então que o abracei e lhe agradeci por tudo o que ele tinha feito por mim naquelas horas, foi mágico para mim, valeu ouro:

- Obrigado Bakura, nunca me tinha divertido tanto fizeste me rir tanto *.*
- De nada - Disse o Bakura enquanto corava - eu gosto mesmo mto de ti, gostava mesmo mto que fossemos amigos
- Eu quero - Disse eu em tom baixinho

Ele abraçou me e deu me um beijo na cara e perguntou me:

-Estas bem baby?
-Estou cansado, e com sono e um bocado mal disposto, se calhar estou a ficar doente
-Não estás nada, ve-se mesmo que nunca bebeste na vida xD isso é do alcool, é o que se chama a ressaca Very Happy não te preocupes depois de durmires isso passa
-Mas eu não quero ir para casa - disse e eu quase a fazer "beicinho"

Eu deitei a minha cabeça na almofada e os meus olhos começaram-se a fechar, foi entao que...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 04:20

isto vai te parecer estranho Yurik mas tou bebedo tenho desconto... - nao aguento mais el e taoo lindo quero beija-lo :$ - ... queres ficar a dormir no meu quarto eu dormo no sofa até se for presiço...
- NÃO! ...-disse alto e depois baixo disse- dorme cmg lindo ?!!
-Durmo sim baby... - Bolas nao o consigo beijar .... Pensamentos fora interrompidos e foi para a casa de banho a correr e vomitei... e lavei-me e quando sai da casa de banho ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 04:25

quando ele saiu da casa de banho ele estava com um ar super cansado, nao sei quem estava pior, se ele ou eu, apoiámo-nos um ao outro e "rastejá-mos até à cama"

Ele ajudou me a despir para me poder deitar para durmir (ps: estava tao mal que ja nao conseguia ir para o quarto), depois deitou me, tapou-me e veio de deitar ao pé de mim, ele chamou o meu nome baixinho e quando eu olhei para ele...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 04:31

ele tava minha espera, ele tava tao mal, tinha que o por a dormir, tb o queria beijar :$
ele apoio-se a mim e eue a ele e não sei como chegamso a cama... eu tirei-lhe a roupa para ele dormir, naquele estado nao ia mandar o rapaz andar pelos dormitorios ate ao quarto...Parei de pensar e viu em trajes menores Razz :$$$$$$$ ele para alem de querido e fofinho e super sexy e lindo :$ deitei-me e depois baixinho: - Yurikk!!
Ele olhou para mim...
... nao aguentai mais: - Desculpa-me pelo que vou fazer agora!
- Que vais .... - nao deixei terminar e espetei-lhe um beijo na boca ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 04:39

...Ele beijou-me O.O

-Eu... Eu... Eu... - Mais uma vez nao conseguia falar
-Desculpa, não devia ter feito isto
-Não, pára! - Eu nunca tinha sentido isto por ninguem, era algo mágico que não sabia que era possivel senti-lo por alguem nunca pensei que um beijo me fizesse sentir assim, pq é que ele me beijou? - Aquele beijo... Porque me beijás te?
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 04:41

Porque.... - Nao acabei a Nami apareceu do nada ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 04:44

Eu tinha feitos montes de coisas cantado com todo o pessoal, ouvido Dave a tocar guitarra, bebido muito. Digamos mais esteva completamente bêbada. Por isso Dave me encaminho para fora da sala e foi ai que vi Bakura Beijando Yurik, ao ver aquilo foi com se pro momentos galha-se consciência e então virei-me para Dave e beijei-o. Simplesmente apetecia-me ter uma noite ardente com ele e lembrei-me disso quando vi dois gajo a beijarem-se que era digamos muito estranho mas que não me importava em absoluto. Com aquilo podia mesmo dizer que já tinha visto tudo.

então eu ouvi yurik dizer:
- Aquele beijo... Porque me beijás te?

Fiz sinal a Dave para volta a festa e apareci ao pe deles quando bakura dizia:
- Porque....

- Oi! Vocês estão muito juntinhos! São tão queridos e fofos assim. Bakura desculpa a pergunta mas tu és gay?


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 04:50

(Dabila)Fiz sinal a Dave para volta a festa e apareci ao pe deles quando bakura dizia:
- Porque....

- Oi! Vocês estão muito juntinhos! São tão queridos e fofos assim. Bakura desculpa a pergunta mas tu és gay?
o que ela fazia ali mesmo agora ... Omg o que vou fazer ... Lol a verdade... ou minto... nao a verdade: - Sou :$ - disse baixinho...

Agr ela ja nao se vai querer dar cmg e o Yurik ... beijei-o sem permissao... no meu destes pensamentos começei a chorar e a pedir desculpa ao yurik e a dizer a dabila para nao me deixar de falar que ela e unica e eu adora muito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 05:00

Bakura começou a chorar e a pedir desculpa ao yurik e a dizer a mim para nao me deixar de falar que ele...

Eu fiquei durante algum tempo a olha para ele e a tentar conter o riso que tinha por dentro. Respirei fundo 2 vezes e depois agarrei-o a coloquei na cama então disse:

- Primeira já te disse para não te ajoelhares somos amigos! Segundo de que século pensas que nos somos? Estamos no século 21 isso ja e mais do que normal neste tempo. E por ultimo mas não menos importante, não vou deixar de ser tua amiga por uma coisa tão insignificante. Alem disso já desconfiava, digamos que a tua forma de agir não e como a de um verdadeiros machos que gostas de gajas. E também não tiravas os olhos de Yurik, tal como ele não os tira de ti... portanto eu acho que ambos são gays! Não é assim Yurik?? - perguntei virando os meus olhos para ele.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 05:08

oqay... eu estava bebado, cansado, chocado, e agora o que faço?

-Sim - Respondi eu baixinho à Nami - mas...

E encravei mais uma vez o que faço? mal consigo pensar

Eu Virei me para o Bakura e abracei-o, senti me tao bem quando senti os braços dele à volta do meu corpo, nao sei explicar o que era, mas era maravilhoso, e foi então que o Bakura...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 05:12

Com o yurik nos meus abraços pergunte-lhe - tas bem baby?
- Agora estou ... - disse elle baixinho.
- Tavas a dizer mas.... - disse a nami.
- sim baby tavas a dizer continua....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 05:19

-Eu não sei o que é isto que estou a sentir, eu nunca tinha beijado um rapaz, e eu adorei beijar-te - E eu a ficar cada vez mais nervoso - E... E... E... Não sei! Não sei! Apenas sei que gostei, nao sei o que é isto que estou a sentir por ti, mas é algo que eu nunca tinha sentido, é algo maravilhoso, nunca ficaria magoado ou chateado cntg por me teres feito sentir a melhor emoção que alguma vez senti, em vez de me chatear cntg eu tenho de te agradecer! Por isso... Obrigado Bakura :$:$:$$$$$

Oqay, acho que falei mais aqui do que no resto do dia todo, mas assim que eu acabei de falar o meu instinto foi logo esconder a cara com vergonha, não sei bem do que mas pronto, foi o meu instinto

Foi então que o Bakura...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 05:25

Ele ... acho ... sim ou .... nao... sera? ele gosta de mim ? :$
- Bebe nao te escondas, es lindo :$ deste-me o melhor dia da minha vida, e tu tb dabila es a minha nami Adoro-te, mas tu es Especial yurik es calado, mas falas no momento certo - ele escondeu mais a cara...
- Nao digas disparates.... - disses ele entre as coisas que lhe tapavam a cara.
- Nao digas asneiras - e Voltei a beija-lo mas desta vez ele respondeu :$ ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 05:44

Bakura e Yurik estavam-se a beijar quando Dave disse:

- Vocês não se esqueceram que a uma festa ali em baixo muito aborrecida?
- AHHHHHHHHHH - eu gritei de susto, normalmente eu conseguia sentir a sua presença ele esteja onde estiver mas naquele momento estava tão absorvida no Bakura e Yurik que nem tinha dado por ele. Bakura e Yurik se assustaram mais com o meu grito do que propriamente com o Dave.
- Estas assim tão fora de ti que nem me sentes é? - Disse Dave rindo
- Ah... eu... pois... eu.. nos... porra me assustas-te! - Disse olhando para ele fisicamente.
- Hum! e porque serra? - Disse rindo maldosamente ao mesmo tempo que me agarrava e me puxava para mais perto dele.
- Porque es um chato e nao podes viver sem mim! - disse provocando.
- Achas? - disse Dave me beijando e eu correspondi. e depois disse - Rapazes ja que vocês estão a utilizar a cama e vou levala para a WC - disse colocando-me ao colo.
- Nem morta! Coloca-me no chão seu grande idiota!
- Então posso utilizar?

Os rapazes na cama não sabiam o que dizer, alem disso não esperavam ele não ligar nenhuma e ainda raptar a namorada. Foi entao que bakura disse:

- Tas a vontade mas nos tivemos a vomitar e digamos que não deve ser la muito bom!
- Pois! entao nos vamos andado.
- Mas tu estas me a ouvir? - perguntei furiosa
- Xau rapazes tenham uma boa noite! e não se esqueçam das outras raparigas.
- Xau rapazes desejo-vos sorte! E DAVE COLOCA-ME NO CHÃO.
- Desculpa mas eu nao ligo a bêbadas!
- PARVO.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 15:52

- Mas tu estas me a ouvir? - perguntou furiosa a Nami e eu só me ria baixinho com o Yurik...
- Xau rapazes tenham uma boa noite! e não se esqueçam das outras raparigas.
- Xau rapazes desejo-vos sorte! E DAVE COLOCA-ME NO CHÃO.
- Desculpa mas eu nao ligo a bêbadas!
- PARVO. - disse ela, quando eles saiam... e ai desmanchamos-nos a rir e depois sem mais nem menos eu abraço-me a yurik - Adoro-te Yuriking-chan - tb nao sei pk o tratei assim, mas ele deve ter gosta pois sorriu e pela 1 vez foi ele que me beijou :O e depois disse baixinho:
- eu tb Babakur..a
Nesse momento a sop e a yuno pareceram no quarto bebedas a rastejas e sairam logo a correr pela porta porta fora...bem tinha sida estranho... - estas bem baby?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos