CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Do Bäkura Blackout

+3
Miىŧεг Đ
Alison Smith
Bäkura blackout
7 participantes

Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Seg 04 Jun 2012, 18:09

Meu quarto :3
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Alison Smith Seg 04 Jun 2012, 22:11

Já tinha ouvido falar do Bakura e inclusivamente, já me tinha cruzado com ele nos corredores da CHERUB. Contudo, nunca tinha falado com ele. Resolvi, por isso, ir ao quarto dele.
A porta estava encostada. Bati e abri-a apenas o suficiente para poder espreitar para ver se estava alguém no seu interior.
- Posso? Sou a Ali.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto Do Bäkura Blackout Left_bar_bleue0/2500Quarto Do Bäkura Blackout Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto Do Bäkura Blackout Left_bar_bleue0/2500Quarto Do Bäkura Blackout Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto Do Bäkura Blackout Left_bar_bleue0/2500Quarto Do Bäkura Blackout Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 05 Jun 2012, 21:39

Ia a passar pelo corredor e a colocar os convites pelos quartos que diziam o seguinte:


Por favor vem ao meu quarto! PARTTTTTTTTTYYYYYY ROCKKKKKKKK!!!
GOSTAVA MESMO QUE VIESSES! OBRIGADO!
DIOGO

OFF-TOPIC:
Pessoas please venham Razz
Têm aqui o url do quarto:
URL DO MEU QUARTO (CLICAR)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Vince Morte Sex 18 Jan 2013, 19:21

Vince estava á procura do seu irmão. Há já um ano que não o via, e estava louco de saudades. Tinham-lhe dito que ele estava de folga, e que não tinham dormido no quarto dele. "Bem, de certeza que arranjou companhia para a noite", pensou ele, dirigindo-se á zona dos dormitórios.
Bakura estava atrasado , mas mesmo atrasado para ir ter com nami para acabar o trabalho de grupo. "Era desta que ela me partia o braço", pensou. Sai a correr do seu quarto , que nem tempo de ver nada e acaba por chocar com alguem e caem os dois nos chão. Quando vai a levantar-se vê vougan debaixo de si... estendo-lhe a mao ajudar a levantar-se e diz :
- Desculpa vougan estou super atrasado para acabar o meu trabalho com a nami, sai a correr e nem te vi peço imensas desculpas...
Vince sorriu.
-Eu não sou o Vougan, sou Vince, o gémeo dele. - ele já se habituara a ser confundido. - E por falar nesse filho da mãe, sabes onde é que ele se enfiou?
Bakura ficou com esta cara (o.O), estava supreso...
- O que???? - disse, muito chocado - Acho... Acho.. Ele esta no quarto dele ou então esta com a namorada ... bem eu acho.. que eu devia ir, senão fico sem braço... - disse ele meio atrapalhado.
-Ele não dormiu no quarto dele....qual é o quarto da namorada?
Bakura nao se podia atrasar mais , mas nami iria entender, afinal o irmao do vougan era muito parecido com o vougan ou seja podre de bom X'3 , resolveu ajudar o rapaz.
- Eu posso levar te ate a porta se quiseres...
-Obrigado! Então e tu dás-te bem com o Vougan? - quis logo saber Vince.
Bakura nao resistiu e desatou-se a rir...
- Aqui é dificil de nos dar-mos bem com vougan e mais facil conhece-lo intimamente - disse ele rindo, mas voltou a realidade e refiz a sua frase - Desculpa nao foi com intençao de ofender ninguem, mas pronto eu dou-me +- com ele a unica pessoa que aqui se da muito bem com ele e a nami e agr a namorada dele a virginia hall, tirando elas nao vejo grandes confianças com os querubins, mas e muito respeitado.
Vince riu-se..
-Aquele Vougan não muda! Agora namorar é uma novidade! Isso já dura há muito tempo?
- Ja vai algum tempo, tamos todos muitos supreendidos, de facto. Já agr e tu ...?
- Vince!
- Tu vince pk nunca ouvi falar de ti ?
-Sabes como é,o Vougan nunca fala muito sobre si! Eu entrei na CHERUB com o ele, só que aos 17, ha um ano, fui estudar artes.
- Verdade, ele nao fala muito dele, gosta mais de dar um pouco dele.. -disse isto e vince e ele riram-se. Ele era parecido por fora com vougan, mas era muito mais alegre e divertido, mas solto e sociavel....Bakura gostaria de saber o que ele estava a pensar, pk sera que nami nem Vougan falaram dele ...
-É este o quarto? Como é que ela se chama?
- sim, e ela chama-se virginia hall ja te tinha dito a pouco... vem eu vou andando...
-Ok, até mais! - disse Vince, batendo á porta.
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Sophie Adams Seg 17 Jun 2013, 20:26

Sophie estava com saudades do seu amigo Bakura e decidiu passar pelo quarto dele e ver como estava. Bateu à porta e esperou que ele a abrisse.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Dabila Nami Seg 17 Jun 2013, 20:31

Sai do quanto do vougan a corre e sem destino. 

"Porque ele me tratou daquele jeito! Nunca me tinha falado assim! E eu foi tão sincera! Porque ele tinha que entrar naquele momento! Porque? Porque doí tanto... E porque me senti tão bem... e porque sinto que não a primeira vez que ele me toca! O que se esta a passar!" pensava enquanto me dirigia para o quarto de bakura inconscientemente.


Entrei no quarto dele sem bater e saltei para cima da cama a chorar enquanto agarrava-me a uma almofada.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Seg 17 Jun 2013, 20:42

Estava muito relaxado ouvir musica... quando oiço um barulho de porta a fechar.
Era Nami que neste momento esta deitada na minha cama a chorar agarrada a minha almofada. Desliguei o mp3 e foi ao seu encontro:

- Que se passa Nami? - disse levantando e tentando secar-lhe as lagrimas inutilmente porque, esta agarra-se a mim deixa-me quase sem respirar, mas nem comentei esse facto simplesmente abracei de volta e dava-lhe festas na cabeça a espera que ela fala-se .
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Sophie Adams Seg 17 Jun 2013, 20:55

Dabila passou por Sophie quase a voar, com lágrimas nos olhos. Estava tão perturbada que nem a viu e entrou no quarto de Bakura, fechando a porta com um estrondo. Soph conseguiu ver Bakura a retirar os fones dos ouvidos e ir ao seu encontro, antes de a porta se fechar. Percebeu que Dabi não estava bem e pensou em ir-se embora e deixar os amigos a conversar. Mas não gostava de vê-la assim e queria saber o que se passara, portanto, abriu a porta devagarinho e perguntou educadamente se podia entrar.
Bakura acenou com a cabeça. 

-Que se passa, pequena? - perguntou Sophie a Dabila, sentando-se perto dela e dando-lhe uma festa na cabeça.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Dabila Nami Seg 17 Jun 2013, 21:57

- Nada! - Gritei continuando a agarra-lo.
- Não acredito que seja isso... nadar ja tu sabes nami- disse bakura tentanto fazer-me sorrir
- Idiota! - Respondi dando um pequeno sorriso. - Vougan gritou-me!
Que se passa, pequena? - Perguntou sodei que tinha entrado no quarto.
- Queres-te acalmar e contar-me o que se passou ? - disse eu levando para a mini cozinha do meu quarto , para ela beber e comer algo e se acalmar...
- Não tenho fome... e realmente não quero beber. - Respondi eu querendo guardar o pouco sabor que tinha do Vince. - O irmão gémeo do vougan voltou, o Vince.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Seg 17 Jun 2013, 22:31

- Eu sei... Conheci-o a pouco quando fui dar uma volta... -disse para ela e depois disse a sophia:

- Fofinha queres algo para comer ou beber algo? 

- Não, obrigada, estou bem. - respondeu, esboçando um pequeno sorriso.

Fomos os 3 para a sala de estar...

- Queres agr Explicar-me bem o que se passou? - disse eu sentado-me num puff e nami no sofá e Sophia noutro puff...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Dabila Nami Seg 17 Jun 2013, 22:51

Não queria falar do assunto e agora tinha duas pessoas que queriam saber porque chorava! O que eu lhe ia dizer, nem eu sabia bem o que tinha acontecido... Tinha sido tudo muito depressa e com demasiados sentimentos a mistura. 

Tentei-me acalmar o mais que podia o que não era fácil só me apetecia chorar até a morte. Respirei fundo antes de dizer:

- Eu fui ao quero do vougan para... nem me lembro simplesmente fui lá e encontrei o Vince... Digamos como veio ao mundo mas mais desenvolvido.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Seg 17 Jun 2013, 23:04

não me digas que e por isso que tas a chorar? - disse eu rindo um pouco, mas rapidamente voltei a ficar serio:

- mas aconteceu algo mais que isso, não foi ?

[ltr]- Sim toou a chorar porque vi um homem todo nu! É interessante eu ter falado que vougan que me grito por ter visto Vince nu tem tudo haver! - Disse Nami um pouco chateada:

- Sim aconteceu mais uma coisa... boa e ma e confusa e completamente mais ou menos fora do normal.

Ia para falar mas sophia recebeu um telefonema e saiu do quarto a correr do nada.

- Okay... isto agr foi estranho - disse eu, com esta cara O.o, assim fazendo nami rir...

- Obrigado por essa cara de parvo que fizes-te agr tava precisar de rir aserio...- disse ainda a rir mas voltado a ficar triste.

- Bem queres contar o que se passou? O que é que foi estranho é bom com o vince?
[/ltr]
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Dabila Nami Ter 18 Jun 2013, 00:31

- Eu... Tive a sensação que me esqueci alguma coisa... alguma coisa muito importante! Mas não consigo me lembra o que... algo que é tão importante que nunca devia ter esquecido. - Disse tentando esplicar o melhor que podia. - E eu não sei porque mas eu o beijei! E quando o beijei... era como se tudo tivesse certo... como se aquilo tivesse acontecido desde sempre... era otimo era real e fazia meu coração e corpo explodir de alegria... e quando ele se afastou foi com de meu coração pode-se partir-se em pedaços... mas ele e so o meu melhor amigo de infância não devia sentir....- tentei escolher a palavra e quando a encontrei fiquei bloqueada. Disse a palavra como se fosse a coisa mais horrível e boa do mundo -  amor.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Ter 18 Jun 2013, 00:49

- não sei o que te dizer... Não sei mesmo Nami... - disse eu chocado e ainda a assimilar a informaçao que a pouco saia da boca dela.

- BAKURA EU BEIJEI O VINCE! Não o devia ter feito! Ele é só um amigo! Então porque me senti tão bem e isso ser tão certo? Mas mesmo que qualquer namorico que tive!

- Se calhar tens sentimentos profundos por ele que agora tão a vir ou de cima? talvez o ames e nunca admitis-te a ti propria? que grande confusão que arranjas-te para ti? Mas o vougan gritou-te por caga de agua? conta-me la a historia toda do inicio ao fim por favor nami.

- Bem ele me afastou... - Disse Nami com um suspiro triste. - E para azar o meu foi-se vestir... nesse tempo me sentei na cama onde mostrava bem o que tinha acontecido a noite anterior e quando dei por mim ia para me tocar... ele entrou no momento exacto que me ia tocar e parei... depois falamos de muitas coisas e eu me sentei no colo dele algum tempo depois.. aconteceu mais alguns coisas... e então estávamos para sai e...

- ai gaja tas me a falar em meias palavras tas-me a por mais confuso doq ue aj estava. Mas pelo que dizes ambos tem um desejo sexual um pelo outro e tu um amoroso... bem e o vougan entra a onde nessa cena toda? Não me digas que foi a 3? - Disse eu de uma maneira comica a provocar risos.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Dabila Nami Ter 18 Jun 2013, 00:58

- Não! - Disse ficando vermelha sem saber o porque. - Tavamos para sair quando eu o parei e... beijei. Ele correspondeu porque estava... duro. Acho que o irmão dele Vougan andava a brincar com a Virginia enquanto eu estava em seu colo. Vougan e Vince tem uma ligação muito profunda e conseguem sentir um ao outro e o seu desejo. - Respirei fundo. - Beijo puxou beijo... e acabamos ambos tendo um orgasmos só acariciando um ao outro e no momento em que tive o meu Vougan entrou no quarto. Ele não gostou do que viu e gritou comigo... - Comecei a chorar - Ele disse friamente para mim... ele nunca foi frio para mim e ele disse Nami devias-te vestir e ir apanhar o teu avião. 

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Ter 18 Jun 2013, 01:35

Shocked eu estava parvo com o que ela me contava... Até que voltei a realidade (pk claro eu nao pode de deixar o vince ou o vougan nus X'3 ) ...

- Juro que estou como Tu? Por que raio o vougan ficou assim ctg?

[ltr]- Que me dizes de eu ir ctg e vamos procura-lo ? confortares o antes da missão pk nao podes ir com a cabeça assim para uma missão eu nao deixo - disse-lhe eu abraçando-a bem forte

[/ltr]
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Dabila Nami Ter 18 Jun 2013, 01:37

- Não! Não o quero ver agora e a missão e em menos de 1 hora... e tenho a maquiagem toda mal.

- Então se quiseres, tomas aqui um banho e mudas de roupa, porque sim ainda tenho aqui montes de roupa que em emprestas-te - Ri-mos - Usas a minha maquilhagem e ficas a vontade e assim tratas de tia tempo da missão. Bem se quiseres faz isto, eu vou ter com o vougan... ele deve-me uma explicação ninguém mete a minha melhor amiga a chorar assim deste geito - e bakura saiu logo a seguir do seu quarto.


- Não fales com ele idiota! - Gritei. - E esta a minha roupa de missão não a posso trocar!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Ter 18 Jun 2013, 02:32

- Não fales com ele idiota! E esta a minha roupa de missão não a posso trocar! - gritou nami para mim quando eu ia sair quase a sair do quarto, voltei a entrar e abraçei com mesmo muita força e bejei-a na testa.

- Sabes que te amo muito, desde que o yurik morreu, és a única família que me resta Nami, és como uma irmão para mim uma irmã que eu quero proteger a todo custo. Tal és aquele tipo de pessoa, que quero dar um tiro e depois por-me a frente para levar a bala por ti - Ri-mos - Eu te amo Parva.

- Eu posso ser a tua parvinha... mas tu sempre serás o meu idiota preferido! - disse me ela sorrindo. e começou a dirigir-se para a porta quando alguém bater e ela abre ...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Ter 18 Jun 2013, 03:06

Acheron dormia com um pedra mas aquele não era um desses dias e acordou com a gritaria do vizinho do lado para variar. Ele ja estava farto dessas gritarias e está tinha sido a gota de agua. Saio do quarto completamente enervado.


Mas sera que este idiota nunca se cala?
Algum vez dorme!
Sera que não sabe que este andar vive mais pessoal alem dele!


Acheron bateu a porta do quarto do Bakura com bastante força, assim que esta abriu disse:


- Mas vocês podem se calar! A Pessoal que quer dormir! Isto ainda não virou uma discoteca para este quarto estar sempre com o volume no máximo!
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Ter 18 Jun 2013, 03:38

- Mas tu tas parvo? entras assim do nada no quarto das pessoas a berrar do nada? és doido ? não vês mais nada pala alem de ti em maluqueira? - Disse Bakura a berrar para ele ainda parvo com aquela cena...  depois comentou baixo para Nami - Quem é o pãozinho todo maluco nos cor*os?

[ltr]- Primeiro caso não tenhas reparado eu bati a porta e tu abriste! Segundo caso não tenha reparado são 7 horas 30 minutos da manha! E TERCEIRO MAIS TE METADE DO CAMPOS ESTA A TENTAR DORMIR! - Disse Acheron um pouco mais clamo.[/ltr]
[ltr]
- É o Acheron... - Sussurrou nami, enquanto ele se acalmava...

- Olha ... Acheron, desculpa se te acorda-mos a minha melhor amiga, aqui estava com problemas e mal... e para mim vem os amigos primeiros e depois o resto... então estava tentar anima-la, mas tb não era razão para me literalmente arrombares a porta com os teus "socos" sim pk foi socos que destes na porta... se tiver estragada pagas-me uma nova. - Disse eu serio e calma, mas mesmo assim furioso... começava reparar que aquele rapaz ate tinha piada pena estar a conhece-lo desta maneira...

- A culpa é minha Acheron... Estou um pouco sentimental. - Disse Nami se desculpando e sabendo que ele tinha alguma razão do que dizia, e eu próprio tb sabia...

-Desculpa-nos Acheron de qualquer maneira a Nami vai sair agr por isso podes dormir em paz que eu não vou fazer barulho nenhum.
[/ltr]
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Ter 18 Jun 2013, 04:12

- Agora não vou conseguir adormecer e também já não vale a pena dormir. -  Respondeu Acheron suspirando. - Nami me vais pagar o pequeno almoço por isto!?


- Não, vou não! O Bakura é que vai eu vou para uma missão, Adeus, Bye bye. - Respondeu Nami enquanto saia a correr.


- Pelos visto vais ser tu que me vais pagar o pequeno almoço.


- Eu ? vou? ter? - Disse bakura muito atrapalha por agora se encontrar sozinho com aquele pedaço de rapaz. - Eu estou sem dinheiro mas tenho comida no frigorífico da mim cozinha e acho que nós armários tb, se quiseres o pequeno almoço ofereço-te sem problemas afinal tenho de compensar ter sido despertador, ahahah ... mas não posso pagar. Se quiseres entra e fecha a porta, que sito é um quarto não uma sala de convívio - Disse bakura sorrindo para ele meio atrevido.




- Esta bem. - Disse Acheron entrando e fechando a porta. - Onde me posso sentar?
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Ter 18 Jun 2013, 05:13

.... - Eu estou sem dinheiro mas tenho comida no frigorífico da mim cozinha e acho que nós armários tb, se quiseres o pequeno almoço ofereço-te sem problemas afinal tenho de compensar ter sido despertador, ahahah ... mas não posso pagar. Se quiseres entra e fecha a porta, que sito é um quarto não uma sala de convívio - Disse-lhe eu sem poder deixar de fazer um sorizinho atrevido.

- Esta bem. - Disse Acheron entrando e fechando a porta. - Onde me posso sentar?

- Aqui no balcão a frente a 3 bancos a tua escolha... - Ele sento-se no banco a minha frente e  fico me olhando...perguntei-lhe com animação matina - Bem que queres comer?

- O que há para comer? - Pergunto-me Acheron com uma sobrancelha erguida.

-Depende se tens muita fome ou não? se queres algo simples ou algo cozinhado? por ai...

- Comida seria bom.

- Bem... tenho ceriais,bolachas, doces e fruta... comida simples. Depois tenho Ovos, bacon, batatas fritas e por ai tenho um mini mercado aqui para fazer comida quente... Depois tens a comida super quente e muito boa... - disse eu rindo.

- Podes-me fazer um pequeno almoço a inglesa.

- ajudas-me por favor? - perguntei-lhe sorridente

- Sim. - Disse Acheron com um encolher de ombros e se levantando. - O que queres que faça?

[ltr]- tira-me as coisas que estão nesse móvel ai para poderemos cozinhar que eu tiro os ingredientes do frigorífico.[/ltr]
[ltr]ah e é melhor tires o casaco para nao o sujares ... -disse -lhe mesmo com a preocupaçao de nao sujar o casaço por gostava do casaco que via...

- Qual casaco?

- Esse que esta a usar... - Disse isto com cara de Shocked enquanto ele se olhava a si proprio.

- Ops! Dormi com a roupa vestida. - Disse Acheron atrapalhado e tirando o casaco, colocando-o na cadeira e eu nao resisti e cai no chão rir que nem um doido.

- Se continuares a rir desse modo, eu não vou tomar o pequeno almoço hoje. - Comento Acheron com um sorriso.

- Pronto vamos la cozinhar... -disse quase chorando de tanto rir.[/ltr]
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Ter 18 Jun 2013, 14:00

Pouco tempo depois o pequeno almoço estava feito e ambos se tinham sentado para começar a comer. 


- Isto está muito bom. - Disse Acheron assim que comeu a primeira garfada. - Estou a ver que tens algum jeito para isto.


Deveria pedir desculpas pela maneira como reagi a pouco.
Mas não sei como começar!
E ele não para de me fazer aqueles olhinhos de que "te quero comer".
Este ambiente esta-se a tornar muito perigoso. 
Deveria ir embora!
Mas ele até tem piada...
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Qua 19 Jun 2013, 00:55

Pouco tempo depois o pequeno almoço estava feito e ambos se tinham sentado para começar a comer.

- Isto está muito bom. - Disse Acheron assim que comeu a primeira garfada. - Estou a ver que tens algum jeito para isto.

-  Sou uma pessoa com muitos talentos - Disse eu confiante de mim mesmo - o prato inglês é que não é o meu forte. - disse eu agr amuado

- Eu gosto. - Disse Acheron com um sorriso maroto.

Fiquei espantado coma resposta dele e não resisti em provocar e perguntei :

- Ainda estamos a falar da comida certo ?

 
- Eu ainda não deixei de falar sobre ela… - Disse Acheron atirando a língua fora.
 
“Okay… ele acabou de me provocar,  tenho de ser inteligente e dizer algo provocantemente sexy”  fiz-lhe um sorriso maroto e disse:

- Pois… A comida ta com um ar apetitoso deste angulo…
- A mais angulos apetitoso que ias gostar de comer.

- Ai sim? –  disse eu enquanto o meu pé passava lentamente entre as usas pernas e estava com uma mistura de vergonha e provocação na minha cara.

- Nem imaginas as quantas maneiras são possíveis de comer.

- Achas que eu não sei todas as maneiras que há de comer? É?
- Pelos rumores que andam por ai, acho que até sabes de mais! – Disse Acheron se levantando e assim se afastando do pé dele enquanto aproveitava para colocar o prato para lavar.  -  Obrigado pelo pequeno almoço…

-  Que rumores? – disse com frieza e a cara seria encostando contra a parede…
 
- Os do Vougan! – Respondeu Acheron sem demoras.
 
-O que? Que eu tive uma cena com ele?  Sim tive, uma noite de sexo que mal me lembro pk estava bêbedo, outra que estava emocionalmente fragil e depois mais tarde que lhe dei apenas um beijei-o…Agora que te disseram não sei mas, aqui tens a verdade… - disse-lhe friamente e sentido-me triste e magoado…
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Qua 19 Jun 2013, 03:14

O que eu fui dizer!
Não sabes mesmo estar calado...
Mas é verdade.


- Sim... e isso quer dizer que o resto do pessoal não tem sorte... - Disse Acheron se sentando na cama de pernas abertas e com as mãos nos bolsos.


-Como assim o resto do pessoal não tem sorte? - Perguntou bakura agora confuso.


- Nada esquece. - Disse Acheron respirando por fundamente. - É melhor eu ir...


- Desculpa-me se vou ser rude, mas agora não vais sair sem me explicares o que querias dizer.


- Se há rumores de que andas com o vougan, onde achas que ficam as pessoas que gostam de ti?


- não vás. - disse bakura  agarrando a mao  Acheron. - Fica mais um pouco cmg, ainda e cedoe não tenho nada de interessante para fazer se te fores embora..


Antes que Acheron responde-se, bakura pelos visto apercebeu-se que tinha feito uma provação :


-Quer dizer que podemos ver tv ou ouvir musica ou falar algo assim...- Disse ele para Acheron todo atrapalhado e vermelho que nem um tomate .


- Pode ser. - Disse Acheron contendo-se para não o agarrar.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Qua 19 Jun 2013, 03:53

- Obrigado! - Disse eu com um sorriso parvo- é eu não ando com o vougan, isso são rumores de pessoas parvas e desactualizadas. eu estou sozinho desde que o meu 1 namorado morreu na nossa primeira missao... - sentia as lagrimas a virem-me aos olhos mas fiz um esforço para nao chorar apenas fiz uma pausa e respirei fundo...- eu e o vouan foi um caso, eu estou sozinho e ele esta com a Virgina . - Tentava eu exclarecer a cabeça de acheron e continuava a não tentar chorar pois tinhas milhares de memorias do yurik a saltarem me na cabeça...

- Hum... - Disse Acheron Abraçando-me e colocando-me no meio dele quando n~~ao aguentei mais e começaram-me a cair as lágrimas pelo rosto a baixo...

-Desculpa-me estar assim....mas..mas é tão dificil, sem ele... sinto... que.. que não vou aguentar mais outro dia cada vez me sinto mais só... - gaguejava eu  enquanto o abraçava de volta e tentava para de chorar.

- Calma-te! Eu estou aqui... - disse-me Acheron sem saber como reagir.

- Desculpa... - Disse eu mais calma mas ainda com lágrimas a saírem me do olhos- Estou a ser uma péssima companhia, não e por mal estar assim eu apenas ainda não conheci o rapaz que me ajudar a ultrapassar isto, ou que me faça quase apagar esta memorias vivas e torna-las em memorias vividas...- limpei a minha cara e parei de chorar e sorri-lhe - A serio, Desculpa, Obrigado por tares me aturar e fazeres companhia. - disse eu Abraçando com muita força e dando-lhe um leve beijo na cara como agradecimento e ao mesmo tempo voltando a  ficar vermelho que nem um tomate.

Acheron a colocme na cama, por baixo dele num único movimento e o beijou-me enquanto me agarrava nos seus braços e disse-me baixinho :

- Se continuares a fazer esse tipo de expressões e provocações não me vou conter.

Eu estava parvo e meio em choque num bom sentido, já não me beijavam a algum tempo" Alias era sempre eu quem beijava as pessoas e depois levava porra X'D" respondi ao beijo dele com outro e simplesmente sem pensar disse:

- Quem disse que eu quero, que te contenhas...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Qua 19 Jun 2013, 04:45

Não sei o que fazer!
E com ele chorando e se aconchegando nos meus braços não esta a ajudar...
E essa cara vermelha... Não vou mesmo falar.
Ele me esta a provocar de mais...
Não me vou conter...


Acheron a colocou na cama por baixo dele num único movimento, o beijo e disse baixinho:




- Se continuares a fazer esse tipo de expressões e provocações não me vou conter.




- Quem disse que eu quero, que te contenhas... - Disse Bakura depois de corresponder ao beijo.




- Então depois não te queixes... - disse Acheron beijando-o mais profundamente e começando-o a tirar a camisola.




- Por achas tu que me vou queixar, quem sabe ate posso adorar - Disse bakura ja de tronco nu e tirando a t-shirt a acheron.




- Não sei. - Disse acheron começando a tirar as calças.




que me dizes a descobrir-mos então? - surrei-lhe baixo no ouvido de modo a provoçalo e beijei-lhe o pescoço.




- Concordo plenamente! - Disse Acheron acariciando o membro dele.




Nessa altura bakura perdeu o controlo rodou-o de modo a ser acherona ficar debaixo dele e sem cerimoniaria abriu a calças de acherone começo tb acariciar seu membro e disse de modo irónico e provocatório: 




- Ainda te queres ir embora?




- Sim, ainda não estou lá muito convencido. - Disse Acheron com um sorriso maroto.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Qua 19 Jun 2013, 05:04

- Então é melhor aplicar-me mais não achas? - Disse-lhe eu acariciando o seu menbro mais rapidamente e beijando do peito a subir pelo pescoço até a sua boca.

[ltr]
Então comecei a beija-lo lentamente pelo corpo e foi descendo a até que cheguei ao encontro só seu membro e o coloquei dentro da minha boca fazendo Acheron soltar o pequeno gemido... - Deves fazer mesmo isso! - Disse-me Acheron fazendo o mesmo que eu lhe fazia.
[/ltr]

[ltr]- Vais só fazer isso? - Perguntou Acheron provocando-me ainda mais... tirei o membro da minha boca e voltei a beija-lo... [/ltr]

[ltr]- Agora não sais daqui inteiro fofo - Disse-me com o sorriso maroto.

- Quero mesmo ver como isso vai acontecer! - Disse-me ele fazendo-me perder o controlo e arrancado-lhe o resto da roupa que ele tinha vestida...[/ltr]
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Qua 19 Jun 2013, 19:52

- Alguém ta com desejos! - Disse Acheron com um sorriso e retirando-lhe a roupa também.


Achron começou a acariciar-lhe na ponta do membro com uma mão e o mais gentil e controlado que podia.


Não queria que isto fosse assim tão rápido!
Mas agora não posso fazer nada...
Poder posso mas realmente não quero. 


Ele começou a lamber as partes mais sensíveis dos peitos do BaKura e deves em quando as mordia.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Qua 19 Jun 2013, 21:43

- Alguém ta com desejos! - Disse-me Acheron com um sorriso e retirando-me a roupa também.

Acheron começou a acariciar-me na ponta do meu membro com uma mão gentilmente e com controlo.Ele começou a lamber-e os meus mamilos e de vez em quando mordia-os deixa-me cada vez mais louco e fazendo-me soltar leves gemidos.

- Achas que tou com desejos? - Disse-lhe de modo a provoca-lo ainda mais, ja com uma voz que dava para ver que estava bastante excitado.

- Acho. - Respondeu-me Acheron juntando a outra mão a primeira e dando mais prazer ao meu membro, o que me tinha deixado completamente louco e comecei a fazer-lhe o mesmo enquanto o beijava intensamente.

- Estas certo... - Disse-lhe eu entre os beijos que dava-mos.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Acheron Qui 20 Jun 2013, 00:03

- E até onde chega esse desejo? - Perguntou Acheron apertando um pouco o membro dele.


- se continuares assim acho que ele não chega a lado nenhum torna-se infinito - Disse bakura com a voz ofugante e com uma respiração já um pouco acelarada


- Entao queres que pare?


- Eu não, por favor... agr ...na...não pares... - disse bakura a acheron entre respirações profundas e gemidos.


Acherou riu-se entes de se beijar e levar o membro a sua boca, fazendo leves e sedutores movimentos com o membro em sua boca, e assim levando bakura a loucura, passado uns minutos naquilo bakura faz acheron para e volta a beija-lo.


- Que me dizes de levara s coisas para outro nivel?


- Seria bom.


- E tu tens a certeza que queres continuar? se quiseres podemos parar... - disse bakura a Acheron com uma voz e respiraçao mais calma.


- Porque haveria de quer parar?


- Não sei apenas não quero que te arrependas depois... ou que te afastes... ou porque acaba-mos de se conhecer... nao sei... apenas nao quero que depois acabe mal... quero me dar bem ctg e conheçer-te melhor fofinho - Disse lhe bakura dando leve beijo nos labios de Acheron.



- Aproveita o momento e deixa de tentar descobrir o que vem depois.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Bäkura blackout Qui 20 Jun 2013, 00:57

- Não sei apenas não quero que te arrependas depois... ou que te afastes... ou porque acaba-mos de se conhecer... nao sei... apenas nao quero que depois acabe mal... quero me dar bem ctg e conheçer-te melhor fofinho - Disse lhe bakura dando leve beijo nos labios de Acheron.

- Aproveita o momento e deixa de tentar descobrir o que vem depois.

Nesse momento apaguei a minha mente e deixei-me simplesmente levar por aquele momento, aquele desejo e loucura... sento Acheron e cima de mim e volto a beija-lo enquanto meu membro começava a penetra-lo lentamente, Acheron ajudou nos meus movimentos ao mesmo tempo que ia mantendo o ritmo devagarinho.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Do Bäkura Blackout Empty Re: Quarto Do Bäkura Blackout

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos