CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Bäkura

+10
Mario Santos
Marianne Di Grace
Jopc
Edward Smith
Diana E. Grint
Miىŧεг Đ
Vougan Morte
YurikAngel
Dabila Nami
Sophie Adams
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Marianne Di Grace Seg 21 maio 2012, 22:16

Bakura convidou-me para ir cantar com ele, olhei para Mario e depois aceitei.
-Claro, mas vamos fazer uma competição! O que perder tem de passar uma vergonha em frente a toda a gente! - sorri sadicamente - O publico decide! - lancei-lhe o desafio.
Por momentos o pessoal calou-se ao ouvir o meu desafio, mas logo voltaram ao que estavam a fazer.
Marianne Di Grace
Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 95
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Seg 21 maio 2012, 22:20

cumprimentei o pessoal todo. Quando vi youko corri e abracei e disse:

- Youko! Vem vinda ao enterro! A bues que nao te via. Tinha saudades tuas!

Depois foi cantar isto:



Fazendo o pessoal curti a onda. Depois foi ter com mario e mary e disse:

- Ui!ui! casal novo! Também quero um namorado!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Mario Santos Seg 21 maio 2012, 22:25

Mario ouviu Dabila e respondeu:
- Se quiseres podes-te juntar é um ménage à trois - disse com um sorriso na cara, mas log depois olhou para Mary e esta mandou-lhe um olhar carrancudo que lhe tirou logo todas as palavras da boca.
Mario Santos
Mario Santos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 120
Reputação : 0
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Seg 21 maio 2012, 22:47

tava todo a morrer menos que antes, mas aquilo estava horrivel... Chamei nami e ela aceitou o que lhe disse então disse ao pessoal
- Pessoal quem quer jogar um jogo com shot's e "strip" tipo perdem na vossa jogada e em de despir uma roupa e beber um shot... - Nami Exlicou o resto do jogo e Mary, ariana que acabara de chegar, pipo, Mario, diana e Youko... basicamente todo o pessoal alinhou e depois diana sugeriu que tambem tive-se mos de cantar uma musica quando ganhava-mos e aceita-mos...e mario perguntou.
- Jogamos ate ficar só de roupa interior não é ?
Nami e eu olha-mos um Para o outro e ri-mos e ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Diana E. Grint Ter 22 maio 2012, 09:31

Todos tinham aceitado jogar, e desta vês ao som de The Doors a festa estava mais animada.
- eu bem disse que isto se ia prolongar durante a noite - disse Diana, rindo-se, para o grupo de adolescentes.
Há medida que a noite avançava estavam todos muito mais divertidos e talvez mais "animados". Diana não gostava de beber em demasia, pelo que ainda se sentia sóbria, mas talvez com algumas peças de roupa a menos, como naquela noite não estava muito calor, Diana haveria levado mais do que uma camisola e um casaco, sentindo-se assim numa pequena vantagem quando tinha de tirar roupa. Não conseguiu evitar um riso quando pensou em como havia sido inteligente em fazê-lo.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Ter 22 maio 2012, 12:49

Bakura mandou um sms a Sophie a convidá-la para ir a uma festa no seu quarto. Sophie arranjou-se e lá foi. Na porta estava um enorme cartaz que dizia "PARTY NO QUARTO DO BAKURA". Sophie bateu à porta e quem lha abriu foi Dabila, sorridente. Eu entrei e cumprimentei todos com um aceno. Estavam todos a cantar e a dançar alegremente uma música dos "The Doors" e alguns jogavam um jogo qualquer. Pareciam já ter um "grãozinho na asa". Eu perguntei-lhes:

-Então o que se faz aqui?
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Luke Heavens Ter 22 maio 2012, 20:28

Luke e Arianna tinham acabado de cumprimentar o pessoal. Luke só conhecia Sophie, Dabila, Diana e mais alguns querubins portanto ficou mais perto delas.
- Então? O que se bebe por aqui? - perguntou enquanto olhava em volta. Tinha quase a certeza de que havia bebidas alcoólicas. - Eu só vos digo que não como da última vez, até gostei da porrada, se alguém quiser depois fazer uma lutinha no Dojo digam. - disse Luke com um sorriso confiante.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Virginia Hall Ter 22 maio 2012, 20:37

Vírginia entrou no quarto do Bakura e viu o ambiente. Havia muitas pessoas que ela já conhecia,mas também estavam lá muitas caras novas. Tratou logo de se servir de um cocktail para animar, e foi cumprimentar o pessoal.

-Então,começaram a festa sem mim?
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Jopc Ter 22 maio 2012, 20:44

Pipo não via grande interesse na festa que estava a decorrer. Estava animada mas não lhe apetecia estar ali. A noite até podia correr muito bem mas naquele momento só tinha um pensamento.
Não fazia sentido ficar lá se não estava a fazer nada e sabia que noutros sítios se sentiria melhor. Pegou no casaco que tinha trazido, colocou-o sobre o ombro e dirigiu-se para a porta.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Ter 22 maio 2012, 20:58

Sophie foi até à mesa mais próxima e serviu-se de vodka. Estava um ambiente alegre ali mas um pouco parado de mais para seu gosto. Apetecia-lhe fazer alguma loucura para quebrar aquela tranquilidade. Sophie odiava demasiado sossego. Decidiu ir cantar, para se distrair. Puxou Bakura para que este cantasse com ela uma música dos Red Hot Chili Peppers. Chamava-se "Californication".
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidado Ter 22 maio 2012, 20:59

entertanto ana beatriz comeicou andar pelos corredores sem nada para fazer ouviu imenso barulho e abriu a porta do quarto e surpreendida viu a festa:
-uau, bem isto e que e uma festa!!!!-pensou ela -tantas pessoas que eu nao conheco!!!e agora que lhes digo??? Rolling Eyes
mesmo assim entrou com algum receio...


Última edição por ana beatriz em Qua 23 maio 2012, 20:45, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Katherine Qua 23 maio 2012, 19:44

Luke e Arianna tinham acabado de cumprimentar o pessoal. Ariana só conhecia Dabila, visto que Luke ficou perto dela e das amigas, decidiu ficar também.
- Então? O que se bebe por aqui? - perguntou enquanto olhava em volta. - Eu só vos digo que não como da última vez, até gostei da porrada, se alguém quiser depois fazer uma lutinha no Dojo digam. - disse Luke com um sorriso confiante.

Sophie foi cantar com o Baküra, pelo que deixou Ariana, Luke, Dabila e Diana perto de uma mesa com bebidas. Ariana pegou numa garrafa de coca-cola e num copo, despejou a bebida no copo e bebeu.
- O quarto do Baküra é muito fixe! - disse Ariana tentando quebrar o silêncio que se fazia perto da mesa.


Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Diana E. Grint Qua 23 maio 2012, 21:37

Diana estava um pouco aborrecida.
Olhou em volta, despediu-se de todos e caminhou para a porta.
- Bela festa Bak - disse com um sorriso - mas é melhor ir andado.
Pegou no seu casaco, vestiu-o e continuou em direcção à saída, tinha sido uma bela festa, mas tudo tem um fim, não é verdade? e Diana achava que para ela, o daquela festa tinha chegado.
Abriu a porta e saiu.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Bäkura - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Bäkura - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Luke Heavens Qua 23 maio 2012, 21:40

A festa estava pouco animada. Assim, Luke começou a arranjar medidas para que ela ficasse mais emocionante, visto que era o último dia que tinha antes de partir em missão.

- Venho já! - disse enquanto se afastava do grupo. Procurou por uma garrafa vazia. Encontrou-a em cima de uma mesa e pegou nela. Voltou para perto de Arianna e Dabila.

- Muito bem, bora chamar o pessoal para jogar ao Verdade ou Consequência? Usamos a garrafinha. - disse com um sorriso.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Katherine Qua 23 maio 2012, 21:44

- Venho já! - disse enquanto se afastava do grupo, momentos mais tarde voltou para perto de Arianna e Dabila, dizendo:

- Muito bem, bora chamar o pessoal para jogar ao Verdade ou Consequência? Usamos a garrafinha. - disse com um sorriso.
- Não sei não, Luke... - disse Ariana receosa - Da última vez que joguei correu mal...




Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Vougan Morte Qui 24 maio 2012, 09:34

Vougan estava a trabalhar nas missões dos querubins á dias, sabia que ia a ver uma festa pois a Nami tinha falado com ele por sms. Estava farto de estar ali e precisava descontrair por muito pouco tempo que fosse, por isso decidiu ir a festa de Bakura. Antes de ir tomou banho, vestiu umas calças de ganga escura, a T-Shirt Branca da Cherub e um casaco preto. Bateu a porta do quarto do Bakura como ninguém atendeu, mandou um sms a Nami a dizer que estava la, em pouco tempo Nami abriu a porta e cumprimentou, ele deu-lhe um beijo na testa como comprimento e entrou.

A festa estava calma, o que era estranho visto que Nami estava la. Vougan fez um aceno para cumprimentar os querubins, estes devolveram o cumprimento com uma cara de «o que ele esta a fazer aqui? Será que fiz alguma coisa errada», isso fez apareceu um sorriso na cara dele. Nami tinha a reparado por isso disse:

- Podias pelo menos ter disfarçado!
- Olha quem fala!
- Isso e verdade. Esta festa esta muito clama pata o meu gosto.
- Foi a primeira coisa que eu arreparei, ainda não tiveste ideias?
- Mais ou menos, mas não sei se me apetece.
- Hum...

Vougan foi ter com Bakura, Sophie, Kyouko e Vírginia para os comprimentar verdadeiramente, depois foi com Nami para cato da sala secreta para falar mais um pouco sobre as últimas coisa que tinham acontecido no campos, quando começou a dar kizomba a musica "Não me toca", ele pegou em Nami e começaram a dançar assim:



Quando acabaram agradeceram os aplausos e Vougan começou a cantar:




Quando Vougan acaba de cantar vai ter com a Nami e diz:
- Vem cantar comigo!
- Não quero, não me apetece!
- Anda la!
- Não! Quero-te ou vir anda vai la cantar!
- Canta comigo.
- Ok! ok!

Nami e Vougan cantaram:



Depois com a ajuda do publico cantaram:


No fim de cantarem saíram do meio da sala e foram falar mais um pouco, então Nami foi ter com os amigos e Vougan ficou encostado a parede. Passado um tempo começou a ir-se embora sem despedir-se de ninguém como sempre, quando estava a sair do quarto Nami disse:

- Sabes não fazia mal deves enquanto despedires-te da malta!
- Sabes muito bem que não gosto muito disso.
- Sim, eu sei mas continuo a achar o mesmo.
- Queres que um me despesa de ti? - disse Vougan encostando-a há parede do corredor e colocando o braço direito encostado a parede por cima da Nami.
- Sim quero! - Disse Nami sem excitar
- Ok - Vougan com a mão esquerda e calmamente colocou a cabeça de Nami para cima e beijo-a suave mente nos lábios. - Assim esta melhor?
- Não sei! Diz-me tu?
- Vou confirmar! - disse Vougan voltando a beija-la.

De repente sentiram-se observados e quando olharam para o lado viram 2 querubins a olharem fiquisamente para eles. Vougan e Nami começaram a ajeitar-se como se tivessem andado a comer-se, os 2 querubins passaram e quando ouviram as portas dos elevadores a fecharem-se começaram a rir as gargalhadas. Vougan deu um beijo na testa de Nami e disse:

- Tenho que ir trabalhar.
- Vai la! Adeus irmão.
- Adeus maninha anã.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Dabila Nami Qui 24 maio 2012, 09:57

Recebi um sms de Vougan e foi abri-lhe a porta. Falamos, quanta-mos algumas musicas e então Vougan ficou no seu quanto enquanto eu foi ter com o Edward Smith e perguntei:

- Então estas a gostar da festa?
- Sim!
- Estas tão sossegado! Não seja tão tímido - disse pescando-o olho - estamos entre família e não entre desconhecidos.
- Eu... não sei.
- Deverias relaxar mais e dançar e cantar um pouco.
- Queres?
- Anda.

Dancei com Edward Smith durante um longo tempo, este ja se estava a relaxar e a rir, então disse:

- Vou cantar! Queres?
- Não!
- Que pena.

Cantei isto:



Depois da cantar foi ter novamente com Edward Smith, pois estava sozinho e disse com um sorriso:
- Vamos!
- Onde?

Agarrei de Edward Smith a mão e levei-o para junto dos outros, e disse:
- Malta este aqui é o Edward Smith, por favor tratem-no bem.
- Olá! - Disse Edward Smith timidamente.
- Bem vindo! - disseram todos.
- Espero que gostes daqui estar! - disse Bakura - Eu sou o Bakura o organizador da festa.
- É um prazer.

Todos o cumprimentaram e falamos com ele sobre tudo, quando de repente arreparei que Vougan estava a ir-se embora sem despedir-se de ninguém para varia um pouco. Foi ter com ele e quando voltei Luke sorrindo dizia:
- Muito bem, bora chamar o pessoal para jogar ao Verdade ou Consequência? Usamos a garrafinha.
- Não sei não, Luke... - disse Ariana - Da última vez que joguei correu mal...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:20

Quando Sophie e Bakura acabaram de cantar, chegou Vougan que cumprimentou toda a gente. Depois, ele e Nami cantaram várias canções e Vougan foi-se embora, sem se despedir de ninguém, como sempre. Depois, Luke propos que se jogasse ao Verdade ou Consequência, proposta essa que deixou Ariana um pouco apreensiva. Sophie estava um pouco aborrecida por isso aceitou jogar mas antes foi à casa de banho de Bakura e deixou lá mais uma das cartas feitas por ela e Diana. Voltou então à festa e disse:

-Já está. Podemos começar quando quiserem.
-Então vamos. Quem quer jogar?- perguntou Luke.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Convidad Qui 24 maio 2012, 19:38

- Muito bem, bora chamar o pessoal para jogar ao Verdade ou Consequência? Usamos a garrafinha. - disse luke com um sorriso.
- Não sei não, Luke... - disse Ariana - Da última vez que joguei correu mal...
- Por mim na boa, Preciso de me animar...
Dabila e Shopia também aceitaram e mario e marianne também.... estava-mos todos em circulo e luke girou a garrafa e esta quando parou apontava para....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Bäkura - Página 4 Empty Re: Quarto do Bäkura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos