CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento da Páscoa 2016

+14
Lauren Granger
James Andrade
Jo
Rosie Posso
Mario Santos
Sarah Adams
Gonçalo Figueiredo
George Collins
Selina Watts
Jopc
Dara Stewart
Nizzo
Bea
Diana E. Grint
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Qui 24 Mar 2016, 16:23

As tendas, passado algum esforço, já estavam todas montadas. E decidimos fazer uma fogueira, o que não foi difícil, pois fazia parte do treino básico dos querubins...
O nosso grupo estava cada vez maior, e o novo rapaz parecia ser fixe, mas ainda não tinha ido falar com ele. Só sabia o seu nome, Pedro.

- Então, têm alguma ideia do que podemos fazer agora? - disse ele.

- Podíamos todos cantar uma canção à volta da fogueira! - diz Gonçalo.

- Não sejas estúpido, não somos crianças. - responde Selina. E com razão xD A mim é que não me viam a cantar ali.

Tinha tanto em que pensar, que não me apetecia ficar ali o resto da noite... talvez noutra altura, mas foi ótimo o dia.
Vi Selina, passado um bocado, a chegar com algumas cervejas, para o resto das pessoas.
Toda a gente ficou entusiasmada e começaram a pegar em cervejas, até chegar a vez da Sarah, do James e da Kerry,

- Hum...desculpem, mas trouxe isto para vocês. - disse Selina. Pegou em três garrafas de água e passou-lhes para a mão. Ficaram amuados e James ainda protestou, mas não teve sorte nenhuma.

Ri-me da situação. - Estou de olho em ti! - disse virando-me para Kerry. Tinha de assumir posição de irmã mais velha... E com isto enfiei-me dentro de uma tenda, onde desenrolei o meu saco-de-cama. Liguei o telemóvel para ver se tinha alguma mensagem..
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Sex 25 Mar 2016, 00:32

-É uma vantagem da CHERUB, podemos voltar aqui todos os anos, e disfrutar disto durante as férias. Mas apesar de adorar isto tudo e ser como um sonho poder passar aqui uns dias, acho que não me consigo imaginar a viver nisto todos os dias, ao fim de algum tempo queremos voltar ao dia-a-dia habitual, é onde "pertencemos". - nizzo explica
- Eu gostava só de poder ver algo assim todos os dias, sabes ter a minha vida normal mas no fim dele poder ver esta paisagem maravilhosa - sorri olhando o rapaz - mas sabes talvez tenhas razão nós somos feitos para estar num determinado lugar e é lá que devemos ficar a cumprir os nossos objetivos
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Sex 25 Mar 2016, 00:53

A noite estava clara e bonita com o luar a reflectir no oceano.. o ambiente era fantástico e todos nos estávamos a divertir.
Selina começara a trazer cervejas assim como outros querubins e nós, os mais velhos bebemos, sim e não fora pouco para quem não estava habituado ao álcool.. Era apenas isto que me lembrava da noite passada quando acordei com uma dor de cabeça horrível e com uma vontade de vomitar que nem era bom pensar. Acordara ao pé de uma rapariga e ela estava  abraçada a mim, não gostei da situação principalmente pensando no meu estado do dia passado.. mas o que houve para acontecer já teria acontecido certamente.
Apenas vi o cabelo da rapariga que estava de costas para mim, um lindo e castanho comprido cabelo com as pontas encaracolas..
Ela acordou e disse:
-Olá.
E eu respondi bastante embaraçado:
-Desculpa, não quero ser mal educado, mas sabes o que aconteceu a noite passada?
E ela sorriu e disse:
-Ahaha, já te estou a perceber, não não aconteceu nada entre nós, apenas esta era a única cama livre quando a malta te encontrou a dormir de cara virada para a areia..
Suspirei de alívio e disse:
-Obrigado por terem feito isso- disse com um ar grato- já agora como é que te chamas?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Sex 25 Mar 2016, 13:51

Selina trouxe bebidas mas não me deixou beber, nem ao James, nem à Kerry. Não me conhecia mesmo mas pronto.
Lauren foi se deitar logo a seguir. Parecia cansada e pensativa. Ainda olhou para o telemóvel mas rapidamente o guardou e deitou-se.
Rosie ainda partilhou um pouco da sua cerveja mas... não o suficiente.
Decidi ir ao meu quarto. Tinha trazido para a ilha algumas cervejas.
Disse que ia à casa de banho peguei no cartão do meu quarto e saí dalí. Ainda me tentaram impedir mas não tinham paciência e eu fui a correr.
Cheguei ao quarto e peguei em três. Supostamente uma para cada um de nós. Não sabia se devia de levar para Kerry, podia não reagir bem ao álcool, por isso pensei: E que tal eu chamar o James quando chegar à praia e ele ir ter comigo atrás das rochas para a Kerry não ficar chateada por não lhe darmos cerveja? Epá, que se lixe, estamos de férias... Peguei nas garrafas e fui outra vez para a praia com o cuidado de ninguém me ver.
Entreguei as garrafas a James e Kerry que sorriram e agradeceram. Acho que não estavam muito habituados porque ficaram logo, digamos... ''tocados''.
Quem ficou pior foi Pedro. O rapaz ainda bebeu um pouco e acabou por adormecer de cara colada à areia. Não dizia coisa com coisa e até teve piada. Começou a dançar e a fazer coisas tristes e nós a rir e a tentar pô-lo numa cama. Acordamos Lauren para ele ficar com uma cama:

- Meninas?! Porque é que ainda estão acordadas? - disse ela a lutar para que os olhos não fechassem.
- Desculpa! - disse.- Mas é que temos um pequeno problema... Aliás.. Um problema de 1,74m....

Bateu com a cabeça na almofada. Tentei não rir.

- Contem-me lá, o que é que aconteceu?

Abrimos mais a tenda para ela ver. Levávamos Pedro, meio atordoado. Cada uma de nós com um braço no seu ombro.

- Encontrámo-lo deitado no chão completamente KO... Antes de ele começar a fazer figurinhas.Não o quisemos deixar ali, coitado. Mas ao que parece, a tua tenda é a única com espaço livre. Importas-te?

Bateu com a mão na testa.

- Deitem-no neste saco-de-cama. - disse apontando para o dela. -Eu durmo aqui na tenda ao lado com a Kerry.
- Obrigada Laur!! - dissemos em coro.
- Mas ele que não mexa nas minhas coisas! - respondeu logo. - Senão, leva uma sova. Vá portem-se bem...Sarah espero que não tenhas bebido nada! - disse.
- Claro que não! - disse a rir-me. Fomos embora as três. Ela foi ter com Kerry e nós as duas fomos ter com James.

Assim Lauren ficou a dormir com a irmã Kerry e Pedro no saco cama.
Gonçalo, Lauren, Kerry e Pedro foram dormir. Mais tarde Selina também. Fiquei eu, Rosie e James. Eu e Rosie fizemos direta. James adormeceu duas vezes mas acordou passados dez, quinze minutos. Nós dissemos para ele se ir deitar mas ele quis ficar connosco.
Eu fui para a água e ela estava simplesmente maravilhosa, era super relaxante. Rosie passado dez minutos veio ter comigo à água e James para acordar também. Estávamos alí mesmo bem... A água continuava quente. Típico das Caraíbas... Atirei água aos dois e começamos uma guerra. Eu e Rosie unimo-nos e torturamos James. Começamos a rir. Ainda ficamos alí bastante tempo até decidirmos sair da água. Mal James chegou à areia pûs-me às suas cavalitas. Como não estava à espera caiu na areia enquanto eu saí a tempo. Ficou cheio de areia e teve de ir outra vez ao mar, agora contrariado.
Juntamo-nos todos ao pé da fogueira ainda acesa. Ele para se vingar começou-me a fazer cocegas depois de secarmos. Pena eu não ter cocegas.. Virei-me e comecei a fazer a ele. Ele tinha tantas cocegas que acabou po cair para cima de Rosie. Eu parei e rimos-nos todos.
Ficámos a falar da nossa vida antes e depois da CHERUB, da recruta e de futuras missões. Rapidamente o tempo passou e já era de manhã.
Não fazia ideia das horas até James ir ver ao seu relógio (algum tempo depois) que eram sete da manhã.
Fomos ver se toda a gente estava a dormir e estavam. Continuámos a falar até uma ou duas horas depois vermos Lauren a sair da tenda da sua irmã, onde tinha passado a noite, e foi para a sua. Parecia ainda com um pouco de sono e disse uma espécie de ''bom dia''.
Eu espreitei para a tenda para onde ela foi e vi-a a sentar-se no chão e a pegar no telemóvel.
Pedro de repente vira-se como-se estivesse a sonhar e abraçou-a, arrastando-a com ele. Teve imensa piada ver a cara de Lauren. Esforcei-me imenso para não rir.
Vi que estavam os dois a dormir e uma hora depois abri a tenda deles deixando o sol passar e espreitei. Lauren começou a abrir os olhos.

- Olá. - diz a Pedro.


Última edição por Sarah Adams em Sex 25 Mar 2016, 15:35, editado 3 vez(es)
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Sex 25 Mar 2016, 14:26

- Eu gostava só de poder ver algo assim todos os dias, sabes ter a minha vida normal mas no fim dele poder ver esta paisagem maravilhosa - sorriu olhando para mim - mas sabes talvez tenhas razão nós somos feitos para estar num determinado lugar e é lá que devemos ficar a cumprir os nossos objetivos.
-Sim, poder ver esta paisagem todos os dias seria mesmo muito bom, acho que acabava com qualquer stress ou aborrecimento que estivesse nas nossas mentes do dia-a-dia. - respondi, sorrindo. - Então e fala-me de ti, quais são as tuas bandas ou cantores favoritos?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Sex 25 Mar 2016, 15:12

- Então e fala-me de ti, quais são as tuas bandas ou cantores favoritos? - O rapaz perguntou fazendo me sorrir ao ouvir o tema da conversa seguinte
-Eu adoro musica, é quase impossível conseguir dizer que cantores ou bandas mais gosto, mas lá sei eu Ed Sheeran, One Direction, Nirvana, The Beatles, sou completamente louca por Beatles, ACDC, Nirvana, Bob Marley, Jimmy P, Mariza... Gosto de tudo... Ok agora pensando bem nao gosto de musica pimba, ouço mas despenso - ri levemente -E tu o que mais gostas de ouvir?
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Sex 25 Mar 2016, 15:30

Ontem foi uma longa noite. Toda a gente se estava a divertir, de dentro da tenda ouvia-se os risos dos meus novos amigos lá fora. Mas neste momento estava preocupada em ver se recebia alguma mensagem de Rob ou de Pedro, pois sentia imensas saudades deles. Foram dos primeiros amigos que fiz no campus da Cherub
Já estava muito cansada e eram por volta das 2:00h da manhã, portanto rapidamente adormeci, ainda com o meu telemóvel na mão.

---------------- 4:00h ----------------

Estava no meu profundo sono, quando alguém me chama, de fora da tenda. Ohh a sério?? tinham mesmo de me acordar?
A cara de Sarah e de Rosie espreitavam para dentro da tenda.

- Meninas?! Porque é que ainda estão acordadas? - disse-lhes ainda com os olhos a querer fechar.

- Desculpa! - disse Sarah. - Mas é que temos um pequeno problema... - continuou. - Aliás.. Um problema de 1,74m....

Bati com a cabeça na almofada.

- Contem-me lá, o que é que aconteceu?

Rosie e Sarah abriram mais a tenda e mostraram que traziam Pedro, meio atordoado, de certeza pelo número de cervejas que bebeu.. Cada uma, com um braço no seu ombro.

- Encontrámo-lo deitado no chão completamente KO...Não o quisemos deixar ali, coitado. Mas ao que parece, a tua tenda é a única com espaço livre. - fez uma pausa. - Importas-te?

Ohhh...Bati com a mão na minha testa.

- Deitem-no neste saco-de-cama. - disse apontando para o meu. Eu durmo aqui ana tenda ao lado com a Kerry.

- Obrigada Laur!! - disseram em coro, não muito alto.

- Mas ele que não mexa nas minhas coisas! - respondi de imediato. - Senão, leva uma sova. Vá portem-se bem...Sarah espero que não tenhas bebido nada! - disse atirando-me de novo para a minha cama.

- Claro que não! - disse a rir-se, e foram-se embora. Saí também e fui ter com Kerry. Demorei 5 segundos a adormecer.

Mais uma vez acordei. Olho para o meu relógio de pulso, eram 9:00h da manhã. Onde está o meu telemóvel? Damn it! Tinha deixado na minha tenda...
Levantei-me e entrei. Pedro parecia estar bem aconchegado. Peguei no meu telemóvel, quando de repente ele se vira, como se estivesse a sonhar e abraçou-me arrastando-me com ele. Ohh boa! Só falta esta! O que é que eu fazia agora?

----------------10:00h----------------

Conseguia sentir o sol a passar pelas minhas pálpebras. Lentamente lá fui abrindo os olhos..
Dou por mim, ainda estava no mesmo sítio. Wtf? Como é que eu tinha adormecido outra vez?

- Olá. - digo, quando me viro e vejo que ele está acordado.

-Desculpa, não quero ser mal educado, mas sabes o que aconteceu a noite passada? - disse-me claramente muito embaraçado.

Sim. Estavas bêbado, e puseram-te na minha tenda. Mas espera aí....Não era isso que ele queria dizer...

-Ahaha, já te estou a perceber, não não aconteceu nada entre nós, apenas esta era a única cama livre quando a malta te encontrou a dormir de cara virada para a areia.. - disse, parecendo mais bem-disposta do que o que estava. Ele pareceu mais aliviado.

Espera aí, um braço dele ainda estava agarrado a mim. Really? Peguei no braço dele e afastei-o rapidamente, e conti-me para não lhe dar uma sova. Ás vezes consigo ser muito agressiva. Ele devia estar com confianças!

-Obrigado por terem feito isso. Já agora como é que te chamas? - disse-me, percebendo que estava irritada por me ter agarrado.

- Hum..chamo-me Lauren. - devia estar vermelha que nem um tomate. Sentei-me.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Sex 25 Mar 2016, 15:39

- Olá.- diz Lauren a Pedro.

-Desculpa, não quero ser mal educado, mas sabes o que aconteceu a noite passada? - disse ele embaraçado.

-Ahaha, já te estou a perceber, não não aconteceu nada entre nós, apenas esta era a única cama livre quando a malta te encontrou a dormir de cara virada para a areia.. - disse Lauren e ele pareceu aliviado.

Ela apercebeu-se que o braço dele estava ainda na sua cintura e pegou no braço e afastou-o rapidamente e à bruta.

-Obrigado por terem feito isso. Já agora como é que te chamas? - continuou Pedro apercebendo-se da irritação de Lauren.

- Hum..chamo-me Lauren. - disse super vermelha sentando-se.

Decidi entrar na tenda.

- Olá olá- disse me rindo- Bom dia. Tudo bem?

- Tudo, exceto esta dor de cabeça, claro.

- Dormiste...- comecei a rir- dormiste bem? Fizeste cá umas figurinhas...

- Foi assim tão mau?- perguntou com uma risada.

- Foi e agora, tinhas um... teddy bear. Nao foi Pedro? Agarraste-a bem...

- Tu viste??- perguntou Lauren incrédula- e não fizeste nada???

- Claro que não. Entre marido e mulher não se mete a colher...- sai a rir. Lauren estava passada e vermelha. Decidi voltar.- Pronto, anda lá Lauren.- ajudei-a a levantar-se.- Fiz um mini pequeno almoço para não te chateares. Tenho crepes e panquecas. Pedi três crepes de cada sabor que havia lá. Espero que gostem porque senão, levantam o vosso rabo gordo e vão lá vocês. Também temos leite e sumo.- Ri-me e ela também.- Anda.

Acordamos os outros e juntámo-nos todos à volta da fogueira apagada para comermos.

- Dormiram bem?- perguntei a todos.- Espero que gostem do pequeno almoço e se não gostarem levantam-se e vão buscar o que quiserem ao buffet. Mas vão vocês.

Ri-mos todos.

- Acho que estamos bem assim.- disse Gonçalo.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Sex 25 Mar 2016, 16:56

-Eu adoro musica, é quase impossível conseguir dizer que cantores ou bandas mais gosto, mas lá sei eu Ed Sheeran, One Direction, Nirvana, The Beatles, sou completamente louca por Beatles, ACDC, Nirvana, Bob Marley, Jimmy P, Mariza... Gosto de tudo... Ok agora pensando bem nao gosto de musica pimba, ouço mas despenso - riu levemente -E tu o que mais gostas de ouvir? - perguntou Dara.
-Bem, a minha playlist depende do mood, se estiver mais abatido ou naqueles momentos mais pensativos ponho Daughter ou Bon Iver, normalmente ouço Mumford and Sons, Police, Gabriel o Pensador, Kodaline, Florence+The machine, Jamiroquai ,Pearl Jam, etc, adoro muitas bandas, oiço de tudo, depende é sempre muito da situação.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Acampamento

Mensagem  Pedro Ferreira Sex 25 Mar 2016, 17:12

Saímos da tenda de Lauren e de Kerry e fomos tomar o pequeno-almoço. A minha cabeça ainda estava a doer-me imenso mas felizmente Sarah trouxera um estojo de kit e de medicamentos e tinha comprimidos para a dor de cabeça.
Depois de tomar o pequeno-almoço fomos descansar nas tolhas e apanhar um pouco de sol, pois digamos que a noite fora longa e toda a gente estava cansada mas o sol começou a ser abrasador e decidimos ir tomar um banho e dar uns mergulhos.
Senti que Lauren me estava a evitar e decidi ir falar com ela e perguntei:
-Sinto que me estás a evitar, passa-se alguma coisa?-Eu sei que a situação pela qual passámos á bocado foi constrangedora mas esperava que isso não me impedisse de te conhecer melhor..
Lauren respondeu:
-
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Sex 25 Mar 2016, 18:02

Tomámos todos um pequeno almoço cheio de crepes e panquecas, no meu caso com nutella. O Sol estava cada vez mais alto, e fazia imenso calor.´
Fiquei muito envergonhada pelo que se tinha sucedido, e de Sarah ter gozado comigo... Sempre fui tímida e estas coisas não ajudam nada...
Estava na toalha a olhar para os outros a dar uns mergulhos na água. Ainda não tinha coragem para entrar na água...devia estar super fria! xD
Vejo Pedro aproximar-se.

-Sinto que me estás a evitar, passa-se alguma coisa? Eu sei que a situação pela qual passámos à bocado foi constrangedora mas esperava que isso não me impedisse de te conhecer melhor.. - disse-me ele.

Ohh...Eu não o estava a evitar...Ok vá, talvez só um bocadinho. Conhecer melhor? Não sei se sou muito boa nisso.. Estremeci, não sabia o que dizer.
Mas a verdade é essa.. Ele não me conhecia.. Daí não saber como eu reajo quando me agarram. São coisas do passado que não se conseguem esquecer.

- Hum..não é só que.. Nada. - já estava a atrapalhar.. - Desculpa, não devia ter sido tão agressiva.. Apenas não estava à espera, é só isso. - continuei. - Quanto a conheceres-me, digo-te já que sou muito complicada.

Esperava que ele não tivesse segundas intenções, pois acabei de sair de uma relação... E eu não sou uma pessoa propriamente fácil. Facilmente lhe espetava um murro na cara ( se tivesse de bom humor ), caso ele tentasse alguma coisa.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Sex 25 Mar 2016, 18:24

- Hum..não é só que.. Nada. Desculpa, não devia ter sido tão agressiva.. Apenas não estava à espera, é só isso. Quanto a conheceres-me, digo-te já que sou muito complicada.
-Ok.-respondi eu a Lauren- Só não quero que fiques a pensar algo errado de mim.
Lauren assentiu e fui deitar-me na minha toalha a pensar em toda aquela situação e em como Lauren disse que era muito complicada, ou seja, como assim, complicada como?
Seria alguma indirecta, ou apenas teve um passado difícil? Um passado difícil todos tivemos com certeza.. Mas tudo aquilo pareceu-me estranho e fui falar com Selina, que pelo que me tinha apercebido era a melhor amiga de Lauren.
Cheguei ao pé dela e perguntei:
-Selina,olá sou o pedro, desculpa, penso que já sabes o que aconteceu á noite, podes-me dizer o que é que se passa com a Lauren.. Ela andava-me a evitar desde de manhã e quando a confrontei com isso disse-me que era complicada e que eu não a quereria conhecer por esse mesmo motivo.. Há alguma coisa que eu deva saber?? Tudo isto pareceu-me muito estranho..
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Sex 25 Mar 2016, 20:49

Depois de tomarmos o pequeno almoço fomos descansar.
Parámos um pouco e ficámos estendidos nas toalhas a apanhar sol. Algum tempo depois fomos para a água. Lauren não foi e eu pensei um pouco nela. Depois da morte dos meus pais eu era tímida e quando alguém se metia comigo o mais provável era levar um murro. Não gostava quando me tocavam nem quando gozavam comigo e eu e Pedro tínhamos feito essas duas coisas. Senti-me mal instantaneamente e saí quase a correr da água. Ainda por cima ela podia ainda não ter ultrapassado o problema de perder os pais como eu. Sinceramente ainda pensava neles e nos meus irmãos quase todos os dias e isso mas ela podia estar mais sensivel nesse assunto do que eu. Peguei na minha toalha e sentei-me perto dela, com alguma distância.

- Desculpa à pouco. Fui má e não devia... Tu não gostas que te toquem nem nada disso não é- ela assentiu com a cabeça e eu senti-me cada vez pior.- Antes de entrar para a CHERUB eu era exatamente igual a ti. Mas mesmo. Odiava que me tocassem, que gozassem comigo e isso e eu fiz isso contigo. Desculpa, a sério. Não pensei e agora sinto-me super mal.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Sex 25 Mar 2016, 22:09

- Selina, olá sou o Pedro, desculpa, penso que já sabes o que aconteceu à noite, podes-me dizer o que é que se passa com a Lauren... Ela andava-me a evitar desde manhã e quando a confrontei com isso disse-me que era complicada e que eu não a quereria conhecer por esse mesmo motivo... Há alguma coisa que eu deva saber?? Tudo isto pareceu-me muito estranho... - perguntou-me um rapaz alto e kinda cute.

- Ela às vezes é assim, mas tem sempre uma razão, e sinceramente, não faço a mínima ideia de qual é desta vez. - respondi. - Se quiseres, posso ir falar com ela.

- OK, fala lá com ela então.

Se se passa algo com a Lauren, é meu dever como melhor amiga dela saber. (Rimei e tudo, sou deveras genial.)
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Sex 25 Mar 2016, 22:38

Sarah continuava a falar, mas entretanto Selina chegou. Eu tinha visto pelo canto do olho, ela a falar com o Pedro..

- Oi. Olha, eu preciso de falar com a Lauren por uns minutos, vá adeus. - disse Selina a Sarah.

Ahah...sempre sublime esta rapariga!
Sarah, acenou com a cabeça e juntou-se ao resto do grupo.
Se há pessoa que me apetecia falar era Selina... Afinal de contas era a minha melhor amiga.

- Olá pineapple.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Sex 25 Mar 2016, 23:05

- Olá Pineapple. - ela sorriu, mas não era o seu sorriso normal. Era um sorriso vazio.

- Hey Banana. O que se passa? - usei a minha serious voice.

Será que algo tinha acontecido entre ela e o Pedro (o Bolvar). Era estranho ele não ter vindo.
Como boa amiga que sou, devia chegar ao fundo desta questão e consolá-la.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Sex 25 Mar 2016, 23:54

- Hey Banana. O que se passa? - disse-me ela.

Yh....precisava mesmo de falar com alguém.

- Eu no dia antes de vir para cá, acabei com o Pedro... não sei se fiz bem... - Ela ficou chocada. - Mas sinto que já quase que não falamos de nada, que nos começámos a afastar, e não é isso que queria numa relação.. Por isso decidi vir para aqui para, sei lá.. Era muita coisa em que pensar.

Selina pôs o seu ar de pensativa.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Sáb 26 Mar 2016, 09:43

-Bem, a minha playlist depende do mood, se estiver mais abatido ou naqueles momentos mais pensativos ponho Daughter ou Bon Iver, normalmente ouço Mumford and Sons, Police, Gabriel o Pensador, Kodaline, Florence+The machine, Jamiroquai ,Pearl Jam, etc, adoro muitas bandas, oiço de tudo, depende é sempre muito da situação. - Nizzo responde-me e ouço atentamente cada um dos nomes que ele fala
-E desenhas à muito tempo? - pergunto querendo saber mais alguma coisa do rapaz -Quer dizer ja desenhavas antes de entrar na CHERUB?
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Sáb 26 Mar 2016, 13:17

- Eu no dia antes de vir para cá, acabei com o Pedro... não sei se fiz bem... - esta nova informação chocou-me um bocado. - Mas sinto que já quase que não falamos de nada, que nos começámos a afastar, e não é isso que queria numa relação... Por isso decidi vir para aqui para, sei lá... Era muita coisa em que pensar.

Isto pareceu-me estranho, eles estavam a dar-se tão bem. E até ficavam bem juntos.

- Mas vocês davam-se tão bem. - comentei. - Vais chorar? - reparei na lágrima a vir-lhe aos olhos.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Sáb 26 Mar 2016, 19:42

- Mas vocês davam-se tão bem. - comentou. - Vais chorar? - disse preocupada.

- Eu? Claro que não! Nunca choro! - disse para quebrar o ambiente e sorri.

- Então e tu? Tens alguma coisa para me contar?

Do outro lado, via Pedro e às vezes Kerry a olhar para nós discretamente....já se deviam estar a perguntar o porquê de estarmos a demorar tanto..

- Na verdade, sim. - disse Selina.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Dom 27 Mar 2016, 18:39

- Na verdade, sim. - respondi-lhe.

Ainda ponderei se iria mesmo dizer ou não. Mas uma vez que já tinha dito que sim, agora tinha mesmo que dizer.

- Eu... beijei... uma rapariga. - pronto, disse-lhe.

- Isso quer dizer que és...

- Não sei. Sou nova. Cometo erros e tenho que viver a vida. - interrompi.

Ela pareceu um pouco chocada.

- Bem, és a minha melhor amiga, e eu vou aceitar-te tal como és. - disse-me. E esboçou um sorriso.

- OK, acho que era tudo.

Fui embora e voltei para perto de Pedro.

- Meu, ela não está interessada.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Dom 27 Mar 2016, 18:44

-Meu, ela não está interessada- disse Selina
-Também não estava interessado nela, apenas queria saber o que se passava com ela.. Pareceu-me mesmo perturbada ela..
-Ya, conta-me histórias.-disse Selina com o seu tão famoso ar sarcástico
-Anyway, queres vir almoçar ao hotel?-disse eu
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Dom 27 Mar 2016, 19:17

- Anyway, queres vir almoçar ao hotel? - perguntou o rapaz.

Eu não o conhecia. Tudo o que sei sobre ele é que o seu nome é Pedro e ele parece aquele rapaz querido mas que tu não apresentarias aos teus pais na mesma.

Torci o nariz, mas acabei por fazer um sorriso.

- Bem... nunca digo não a comida grátis.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Dom 27 Mar 2016, 19:27

- Bem... nunca digo não a comida grátis.-disse a rapariga com um sorriso
-Ahaha- dei uma gargalhada e brinquei- Quem disse que era eu que pagava?
Selina olhou para mim com um olhar ameaçador mas não se conteve e começou a rir de seguida.
Continuei:
-Obviamente que pago, sou um cavalheiro, ou pelo menos tento ser-digo com um sorriso novamente.

Chegamos ao hotel e fomos para o restaurante que era buffet, eu acabei por comer Lasanha e Selina comeu Sushi..
Começamos a comer e eu decidi perguntar:
-Que idade tens?

-Estou quase a fazer 15, e tu?
-Tenho 15 também.
Continuei
-Como é que entraste para a cherub?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Dom 27 Mar 2016, 20:10

- Que idade tens? - perguntou ele.

- Estou quase a fazer 15. - Informei. - E tu?

- Tenho 15 também.

- Como é que entraste para a CHERUB? - questionou-me.

- Oh tu sabes... Fui recrutada e tals... - brinquei. - E tu?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Dom 27 Mar 2016, 20:22

-Oh tu sabes... Fui recrutada e tals.. E tu?
-Engraçado, também fui recrutado- disse soltando uma gargalhada
Selina riu e continuou a comer o seu sushi e ofereceu-me:
-Queres um pouco?
Eu respondi:
-Pode ser, queres um bocado de Lasanha?
-Nãh, se não fico gorda.-disse Selina rindo-se sabendo que a sua constituição física era bastante agradável.
Acabamos de comer e fomos para o meu quarto ver um filme.
Perguntei a Selina:
-Tens algum filme em mente?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Dom 27 Mar 2016, 20:36

- Tens algum filme em mente? - perguntou Pedro.

- Bem, isso depende. Que género te apetece?

- Qualquer coisa desde que não seja daqueles filmes lamechas para miúdas. - e sorriu.

- Sério? É que eu só gosto desses... - brinquei. - Podiamos ver Paul. Conheces? O do E.T? - propus-lhe.

- É de que género?

- Comédia. Vais gostar.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Dom 27 Mar 2016, 21:09

- É de que género? -perguntei
- Comédia. Vais gostar. -respondeu Selina
-Estávamos a ver o filme, ou melhor, Selina estava a ver o filme eu estava mais a observá-la e apreciar a sua beleza, por momentos senti-me kinda stalker
mas ignorei.

De repente Selina começou-se a rir e eu fiquei á toa porque não estava a ver o filme e ela perguntou:
-Então, não estás a gostar?
E eu respondi:
-Alguma vez te disseram que tens uns olhos lindos?
Selina corou, baixou os olhos mas acabou por dizer:
-Já. -e riu tentado disfarçar que estava envergonhada
Selina continuou:
-Agora a falar a sério, obrigado.- e sorriu- Se calhar devíamos voltar para o acampamento e levar algumas cenas para os próximos dias não achas?
-Ya, pode ser. - respondi
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Seg 28 Mar 2016, 22:35

Pegamos em alguns snacks e afins, e pomo-nos a caminho do acampamento.

Estávamos a andar no corredor quando reparo num panfleto no chão. Era um panfleto desta festa que ia haver na praia, a Neon Party Easter '16. Dizia também para levarmos, no mínimo, uma peça de roupa fluorescente.

- Olha! - exclamei, enquanto mostrava o papel a Pedro. - Devemos ir ter com os outros à praia, ou voltamos para trás e vamos logo vestir-nos?

- Olha, não sei, fazemos como quiseres.

- OK. Mas eu não quero ser a primeira a chegar à festa. Isso é hella lame... - disse-lhe. - Vamos primeiro ao teu quarto que fica mais perto.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Seg 28 Mar 2016, 23:04

- OK. Mas eu não quero ser a primeira a chegar à festa. Isso é hella lame... - disse-me. - Vamos primeiro ao teu quarto que fica mais perto.
-Ok.- disse eu. Estávamos a voltar para o meu quarto e de repente ouço uma voz familiar que me assustou. Recuei e Selina perguntou:
-O que se passa?
E eu respondi:
-Não sei, tive kinda dejavu da recruta!
Selina sorriu como quem transmite calma e ao virar do corredor quem estava lá? Sim, aquela mesmo rapariga que durante a minha recruta me assustou com os seus jogos psicopatas.
Fiquei com uma cara de pânico e uma voz agora doce disse:
-Olá Pedro.
Eu respondi:
-Olá.- ainda chocado com aquela pessoa que outrora parecera tão assustadora e como agora estava tão tranquila e calma.
Tranquilizei e perguntei:
-Desculpa, mas nunca cheguei a saber o teu nome.- sorri.
-Diana, olha, desculpa lá aquilo da recruta, mas temos de fazer o nosso papel. - disse ela soltando uma pequena gargalhada.
-Olha, logo vai haver uma festa, mandaram convidar pessoas, se quiseres vir aparece na praia logo á noite e tens de levar uma peça fluorescente!
-Ok, obrigado. Depois eu vejo se apareço. - disse ela sorrindo.
Eu e Selina fomos para o quarto e ela foi para a casa de banho vestir-se enquanto eu descansei um pouco na cama..
Ela estava despachada e como estava bonita.. Vieram-me inúmeros sentimentos á cabeça e acabei por ficar a olhar para ela..
Selina disse:
-Então, nunca vistes?
Eu corei e respondi:
-Estás bonita.- e sorri. Continuei a fitá-la e Selina apenas disse:
-Então, não te despachas?- e riu
Eu voltei á realidade e fui-me preparar para a easter party.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Seg 28 Mar 2016, 23:34

- Estás bonita.- e sorriu. Continuou a olhar-me, pelo que perguntei:

- Então, não te despachas? - e soltei um riso.

Ele voltou da lua onde estava e foi à casa-de-banho vestir-se.

Eu tinha-me vestido de uma maneira simples - até simples de mais mas who cares? - envergando apenas uns ripped skinny jeans pretos e uma tie dye t-shirt com as cores vermelho, azul e amarelo, onde todas eram fluorescentes. Calcei umas sapatilhas-bota pretas com a sola branca.

Quando ele saiu, tinha vestido uns calções de banho vestidos e um tank top fluorescente.

- Vamos? - perguntei com um sorriso.

- Vamos. - afirmou Pedro com um sorriso.

Começamos a ir em direcção à praia onde se daria lugar a festa.

Seria a minha primeira festa a sério desde que me juntei à CHERUB há cerca de um ano atrás. Queria causar uma boa impressão.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Ter 29 Mar 2016, 00:08

Após se ter cruzado com Pedro, Diana parou um pouco para ver um panfleto da festa que iria acontecer e reparou que a anfitriã era Bea, a rapariga que tinha conhecido uns dias antes.
Continuou em direcção ao seu quarto, tomou um banho. Sentou-se um pouco na cama a pensar no que iria vestir. Um longo tempo depois optou por um vestido banco, curto mal fluido que certamente iria ficar com um efeito engraçado na luz negra e umas allstar também brancas. Pintou alguns efeitos tribais na cara e nos braços e desceu para o local da festa.
Pensou em chegar mais cedo talvez bea precisasse de ajuda com alguma coisa.
- Olá...- disse entrando. - Desculpa, não consegui encontrar nenhuma peça de roupa florescente, mas tinha tintas em casa, pensei que poderia dar para o efeito...
Bea sorriu.
- Pensei em vir mais cedo, também, podias precisar de ajuda - continuou Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Bea Ter 29 Mar 2016, 15:05

Festas.
Uma das minhas palavras preferidas, eu simplesmente adorava festas, principalmente as temáticas e por isso não era de estranhar que eu quisesse fazer uma de arrasar em pleno acampamento de Páscoa.
Organizei tudo no campus por isso foi só preciso chegar ao resort e começar a montar tudo.
Deixei convites em todos os dormitórios, posters por todos os corredores e ainda mandei mensagens às pessoas que conhecia.
A festa iria começar as 10 da noite por isso às 7 já estava no areal.
Tinha optado por um top florescente rosa e uns shorts brancos, os meus braços , mãos e a minha cara tinham uma maquilhagem igualmente florescente .
Eram oito e pouco quando ouvi passos na areia.
Virei-me e deparei-me com Diana, a querubim que tinha conhecido no acampamento.
Sorri ao vê-la.
-Não faz mal!-ri-me.- O importante é que te divirtas. Por acaso uma ajudinha vinha a calhar, ainda tenho de montar algumas coisas. Costumam haver muitas festas por aqui?
Bea
Bea
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 116
Reputação : 2

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Ter 29 Mar 2016, 16:20

Havia ainda muito para fazer antes que todos chegassem.
- Algumas - disse Diana pegando em tubos de tinta que Bea havia disposto - no campus costuma haver, quando as pessoas não estão em Missões ou assim, acho que é das primeiras que vejo num acampamento. Mas acho uma óptima ideia.
De facto tinha sido uma ideia fantástica, havia imensos querubins novos e nada como uma boa festa para todos se começarem a conhecer. Não era muito normal fazerem uma festa temática no campus, pelo que - como seria um factor novidade - seria de esperar que imensa gente aparecesse.
- O que é que há para fazer? - perguntou Diana disposta a ajudar.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Bea Ter 29 Mar 2016, 17:08

-Os meus pais para me protegerem dos inimigos raramente deixavam-me sair de casa ,mas para compensarem faziam grandes festas nos meus aniversários.-encolhi os ombros.- Desde que eles morreram nunca estive em mais nenhuma e por isso já tinha saudades.- acabei por rir um pouco.- Esperemos é que as pessoas apareçam .
-Ali.- apontei para uns sacos.- Está ali comida, bebidas , aperitivos .... Eu também queria fazer uma fogueira, eu sei que vamos ter várias luzes mas quando tiver mais frio podemos sentar-nos todos à volta dela, tu sabes... Pegar numa guitarra , contar histórias, conhecermo-nos melhor... o tipo de coisas que sempre quis fazer.- ri-me de novo. - Conheces muita gente ?
Bea
Bea
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 116
Reputação : 2

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Ter 29 Mar 2016, 17:18

Diana sentiu-se um pouco triste com a história da rapariga e ao mesmo tempo pensou como havia sido fantástico se tivesse conhecido os seus pais: poderiam ter partilhado todos os seus aniversários e outras festividades.
- Não me lembro dos meus pais - disse Diana - sempre vivi com a minha tia, mas ela morreu quando eu ela muito nova.... E acho que nunca tive uma festa de aniversário, pelo menos que me lembro, não era boa a fazer amigos..
Diana não queria estragar o ambiente pelo que rapidamente mudou de conversa.
- Sim posso tratar disso - sorriu - Bem, conheço algumas pessoas, já estou cá há algum tempo. Toda a gente é extremamente simpática, vais ver!.
Bea sorriu enquanto Diana se dirigia para os sacos que Bea havia apontado para distribuir toda a comida e bebida pelas mesas que já estavam disposta. Depois, a uns metros daquela zona, começou a organizar um circulo de pedras no qual colocou alguns paus para acender a fogueira.
Quando voltou para junto de Bea reparou que a querubin tinha feito de facto um óptimo trabalho.
- As pessoas devem estar a chegar - sorriu Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Ter 29 Mar 2016, 18:10

Eu e a Selina saímos do hotel e fomos para a festa da Bea no areal..
Quando chegamos lá estavam Bea e Diana juntas a acabar as preparações.. Eram cerca de 21:00 e Bea recebeu-nos calorosamente..
Selina virou-se para Bea e disse:
-Trouxe bebida.- mostrando a garrafa de tequila.
Bea respondeu:
-Não era preciso.-e sorriu.
Fui falar com Diana e perguntei:
-Sempre decidiste vir?
Diana assentiu e perguntou se sabia do resto das pessoas..
E eu disse:
-Devem estar a vir do acampamento..
Entretanto começaram a aparecer as pessoas cheias de boa disposição.
Estava para vir uma grande festa! Very Happy
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Hera Watson Ter 29 Mar 2016, 18:23

Hera andava alegramente pelos corredores até ao seu humilde quarto, pensando que ia ficar lá até á hora de jantar, a rever o seu filme favorito, mas enganou-se.
Ela viu algo, algo interessante, algo que a chamou á atenção, um panfleto bastante bonito e colorido, o titulo era "Neon Party Easter '16".
- Uma festa? Que fixe! - pensou Hera, positiva como sempre, ela gostava de festas, logo esta que era temática, Neon, mesmo que não fosse oque ela mais gostasse de fazer, Hera teria de levar uma peça de roupa fluorescente, que fácil! Hera tem muitas, não é assim tão dificil.
Hera foi para o seu quarto, como era o seu objetivo inicial, mas neste caso, a razão era diferente, pois iria se trocar para a festa.
Vestiu uma blusa rosa fluorescente, com uma saia de cintura subida branca e umas meias até ao meio da coxa azuis fluorescentes também, juntando umas all star brancas. O seu cabelo deixou como estava, enquanto que em acessórios ela pos umas pulseiras flurescentes variadas, ficou bastante simples, mas ela preferia assim.
Ainda era um pouco cedo, por isso Hera decidiu que iria até á cascata, para ficar a pensar um pouco, ou algo assim, e assim o fez.
Quando chegou á cascata ficou impressionada, ela realmente amava a natureza e como ela, com aquela simplecidade... podia ser tão bonita, ela esticou a mão, para sentir a água cristalina vinda da cascata, como sabia bem sentir, como tinha vontade de ir para lá dentro, mas por agora decidiu não o fazer, apenas sentou-se á beira, para escutar o som e pensar.
Hera fazia tempo que não estava muito presente nas atividades da CHERUB, e pouco falava com os seus amigos, provavelmente alguns já se tenham esquecido dela, Hera até que é uma boa pessoa, alegre e social, mas ás vezes fica com receio, e acaba se escondendo no seu canto, que é o seu ponto seguro.
Ela começou a ouvir passos de longe, fazendo com que a sua linha de pensamentos se quebrasse por completo, mas não olhou para trás para ver o que era ou quem era, apenas olhou para a frente, apenas continou sentada completamente calma, e como se ainda estivesse nos seus infinitos pensamentos, mesmo não estando, apenas estando á espera que o quer que fosse, desse sinais, ou reagisse á sua presença, para depois, ela reagir. Hera esperava que não demora-se muito, pois deveria estar quase na hora da festa.
Hera Watson
Hera Watson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 179
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Outra realidade

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Ter 29 Mar 2016, 19:10

Diana viu Pedro a aproximar-se, já tinha passado algum tempo desde que estivera a ajudar na recruta dele e, a olhos visto, o rapaz havia crescido.
- Olá - sorriu Diana. - sim, não tinha nada melhor para fazer, para ser sincera.
Quando desviou o olhar reparou que Pedro estava com Selina, uma querubim que Diana já não via há imenso tempo.
- Olá - disse Diana para Selina - já não te via desde a festa no corredor, lembraste?
A rapariga riu-se. Enquanto Pedro permanecia calado.
- Já não te via desde a recruta - riu-se Diana - novamente, aquela, em que te divertiste imenso...
Selina não conteve um sorriso ao notar o tom irónico na voz de Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Ter 29 Mar 2016, 19:14

- Já não te via desde a recruta - riu-se Diana - novamente, aquela, em que te divertiste imenso...
Selina não conteve um sorriso ao notar o tom irónico na voz de Diana.
-Sim, foi deveras divertido.-respondi rindo
-Então e a Nikki e as outras pessoas que ajudaram na minha recruta, tens noticias delas?-perguntei.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Ter 29 Mar 2016, 19:21

Diana pensou por alguns segundos, de facto há muito que já não via os outros agentes.
- Não, por acaso não sei... - assentiu - já não os vejo há imenso tempo...
Agora que pensava, Diana já não via grande parte dos seus amigos há imenso tempo, tinha esperança de os encontrar no acampamento, mas pelos vistos algo os tinha impedido de ir.
- Então e vocês, querem beber alguma coisa ou preferem ficar aqui parados? - sorriu Diana dirigindo-se para a mesa das bebidas.
Estava uma noite agradável, uma festa é sempre uma festa, e Bea tivera uma ideia fantástica, ia ser bom para descomprimir uma vez que as férias estavam quase a acabar.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Ter 29 Mar 2016, 19:31

- Então e vocês, querem beber alguma coisa ou preferem ficar aqui parados? - sorriu Diana dirigindo-se para a mesa das bebidas.
- Pode ser.- respondi.- O que querem beber?- perguntei eu.
-Tequila.-responderam as duas ao mesmo tempo fazendo-nos soltar uma gargalhada a todos.
Acabamos por levar a garrafa de tequila e fomo-nos sentar no areal com umas toalhas que havíamos trazido.
Estávamos a observar o mar e Selina perguntou:
-Então Diana, o que tens feito sem ser assustar o Pedro e outros como tal?- disse ela sorrindo.

Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Ter 29 Mar 2016, 19:37

Diana sempre gostara do mar, e era agradável estar ali com Selina e Pedro.
- Saí para algumas missões, tirando isso tenho ficado pelo campus, aproveitar para estudar e assim - disse Diana sorrindo.
Era certa alguma química que se fazia notar entre Pedro e Selina, pelo que Diana começava a questionar-se se não estaria ali a mais.
- E vocês? - perguntou bebendo um pouco da garrafa - que têm feito? Andaram desaparecidos..
Há imenso tempo que Diana não os via, mas afinal, a Cherub é assim...
- Alguma novidade? - continuou Diana piscando o olho a Pedro como uma espécie de sinal.
Ambos pareceram corar, e Diana percebeu que era a sua deixa.
- Bem, vou ver se encontro mais pessoas, ainda não vi quase ninguém desde que cheguei. Divirtam-se - disse enquanto se afastava.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Ter 29 Mar 2016, 20:18

Depois de termos relaxado, quando era hora de almoço, Selina e Pedro foram almoçar juntos (cute couple- pensei).
Nós decidimos, depois de comermos pizza, que iamos jogar paintball. Fizemos equipas: eu, Rosie, James contra Lauren, Kerry e Gonçalo.
O jogo foi renhido. Afinal, nós somos agentes mas a minha equipa acabou por ganhar... Depois de descansarmos na piscina do hotel e de um bom lanche onde eu comi um muffiin da milka e uma bolacha gigante (tipo as american cookies), fomos até à cascata.
Andamos até lá e a vista era simplesmente incrível. Ficamos um pouco na água, simplesmente a descontrair. Pensei em Selina e no Pedro e achei que ficavam bem alí, naquela vista romântica.
Vi uma rapariga de cabelo curto pretos meio azulados. Estava de costas pelo que não dava para notar mais nada. Disse aos outros para irem deixando-me ali um pouco a sós com a rapariga. Ela não se moveu uma única vez. Senti-me intrigada com esta rapariga e sentei-me a seu lado. Não disse nada simplesmente olhei para a frente como ela e sorri.
Passado algum tempo lá acabei por dizer (uma frase parecida com a que tinha dito a Pedro) :
- É bonita não é... A vista. é calma e relaxante, bom para descontrair e relaxar.-Sorri.- Sou a Sarah e tu?
Olhou para mim. Tinha os olhos castanhos muito escuros.
- Como me chamo? Hahaha... sou a Hera. - disse a rapariga com uma voz e riso baixos, parecendo calma.
- Olha eu vim para aqui com os amigos meus... Queres vir ter com eles?
A rapariga assentiu e levantou-se. Era mais alta que eu, devia de medir cerca de 1.75 e tinha uma boa constituição física.
Fomos ter com o resto do grupo onde apresentei Hera:
- Olá, esta é a Hera.- a rapariga sorriu- Estes são a Rosie, o James,- fui apontando para as pessoas-a Lauren, a Kerry e Gonçalo. Nós andamos a acampar numa praia secundária neste dias, longe da confusão. Queres vir ter connosco depois?

A rapariga pareceu entusiasmada com a ideia sorriu e respondeu:
- Porque não? Realmente parece algo interessante.

Após as apresentações falamos um pouco até eu receber uma mensagem de Bea. Dizia para ir a uma neon party organizada por ela e para levar amigos.
Estavam a ser umas ótimas férias. Tinha chegado à CHERUB à muito pouco tempo e aquilo fazia-me gostar ainda mais da CHERUB. Fiz boas amizades e diverti-me imenso... Nunca tinha podido imaginar estar numa fase da minha vida tão boa.
Falei ao grupo da festa sobre a qual Hera disse que já sabia (na verdade estava vestida para a ocasião mas eu nem tinha reparado) e voltámos ao acampamento que ficava no caminho entre a cascata e o hotel. O suposto era pegamos em malas (para levar coisas para os dias seguintes) e cada ir ao seu quarto mas quando passámos por lá vimos uma rapariga sentada. Tinha o cabelo castanho e como estava a olhar para o chão não deu para perceber mais. Mal ouviu os nossos passos levantou-se e disse:

-Olá. Eu sou a Sarah e vocês?- olhei para ela. Tinha uns olhos esverdeados muito bonitos. Media cerca de 1.60 e parecia ter uns 14 anos, talvez 15.

- Olá eu também sou me chamo Sarah e estes são a Lauren- enquanto falava fui apontando para as pessoas- a sua irmã Kerry. o Gonçalo, o James, a Rosie e a Hera. Este é o nosso acampamento. Estão cá mais duas pessoas, o Pedro e a Selina, mas eles hoje tiveram o dia juntos longe de nós- ri-me.- Já agora queres ficar connosco?

-Sim, porque não- disse rindo- deve ser divertido.

A rapariga parecia super simpática e depois lembrei-me:

- Olha vai haver uma neon party agora. É organizada por uma amiga minha, a Bea, e nós todos vamos. Passamos pelos quartos e vestimo-nos. O dress code é uma peça de roupa fluorescente... Queres vir?

- Claro.

Fomos todos para os quartos. Todos estávamos no quinto andar exceto Gonçalo que era do quarto.
No convite Bea dizia para levarmos pelo menos uma peça de roupa florescente. Decidi levar uns calções brancos e uma camisa fluorescente amarela. Pintei os braços, as mãos e a cara e levei pulseiras e uma bandelete com orelhas de urso.
Todas as raparigas estavam vestidas para a ocasião, com algo fluorescente mas nenhum dos rapazes tinha a peça de roupa obrigatoriamente fluorescente.
Quando lá chegamos estava Bea na areia e quando olhou para nós desapareceu por uns instantes. Gritou:

- Diana! Anda cá agora por favor.

Quando voltou trazia Diana e cada uma estava com dois  baldes de tinta. Bea trazia um rosa e outro amarelo e Diana tinha um laranja e um verde. Disseram para nós (raparigas) nos afastarmos enquanto despejavam um dos baldes na roupa e outro no cabelo dos rapazes.
Todos começamos a rir e Bea deu-nos as boas vindas. Entreguei-lhe as bebidas que tinhamos trazido e ela agradeceu. Peguei numa das cervejas e numa garrafa de vodka.
A festa começava às 10 e nós chegámos eram 9:15 não fossem elas precisar de ajuda. Diana disse que estava com Pedro e Selina na areia e fomos ter com eles...


Última edição por Sarah Adams em Ter 29 Mar 2016, 23:35, editado 2 vez(es)
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Bea Ter 29 Mar 2016, 20:52

Fiquei triste com a história de Diana... provavelmente não devia de ter aberto a boca.
Não tive muito tempo para deprimir ao pensar no assunto porque os convidados começaram a chegar e infelizmente ninguém tinha infringido o dresscode obrigatório.
Fui cumprimentando os meus convidados, encaminhando-os e aceitado o alcóol que iam trazendo.
Eram quase 10 da noite quando para minha felicidade vi dois rapazes a entrarem na minha bela festa sem nada florescente.
Bati palmas , assobiei bem alto para que todos se aproximassem para verem o que ia acontecer a seguir.
Arrastei a Diana comido para me ajudar com o meu plano e assim que chegamos perto dos rapazes despejamos dois baldes de tinta florescente em cada um. Gerou-se a risada total, uns filmavam, uns não queriam acreditar outros até choravam ...
-Para a próxima já sabem , sempre que é uma festa organizada por mim têm de cumprir o dress code.- disse a rir-me.- Mas vá sejam bem-vindos! Sou a Bea e para vos compensar têm direito a uma garrafa de vodka só para vocês! Divirtam-se.-sorri afastando-me do grupo que tinha chegado depois de os ter cumprimentados a todos.
Liguei a máquina de karaoke como me pediram e fui fazer uma bebida para mim, vodka com seven up. Sentei-me num puff e fiquei a olhar para a festa.
Estava orgulhosa de mim mesma. Esta iria ser a primeira de muitas festas.
Bea
Bea
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 116
Reputação : 2

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Ter 29 Mar 2016, 23:29

Fiquei sozinha com Pedro um bocado.

- Uhm... Eu sempre trouxe a erva, queres agora? - perguntou Pedro.

- Sim, pode ser.

Ele tirou a ganza do bolso e acendeu-a. Começamos a fumá-la quando o grupo do acampamento se aproximou, juntamente com três raparigas que eu acho que já tinha visto antes.

- O que estão a fazer? - perguntou alguém, num tom incrédulo.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Bea Qua 30 Mar 2016, 00:56

Estava a andar pelo o meio das pessoas para perceber se alguém precisava de alguma coisa, se estava tudo bem quando de repente o cheiro a ganza chegou perto de mim.
Olhei para os lados e vi o Pedro e a Selina a fumarem.
-O que estão a fazer?-perguntei obviamente incredula.
-Wow Bea , relaxa é só uma ganza...- pedro disso rindo-se.
-Calma? Tens noção que se alguém te denuncia ou se te apanham e te obrigarem a fazer os testes ao sangue és expulso da Cherub, certo?-revirei os olhos.- Ao menos não sejam tão obvios. Não posso obrigar-vos a pararem, mas não se metam em sarilhos na minha primeira festa.- disse mais calma.
Bea
Bea
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 116
Reputação : 2

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Qua 30 Mar 2016, 01:10

-Calma? Tens noção que se alguém te denuncia ou se te apanham e te obrigarem a fazer os testes ao sangue és expulso da Cherub, certo?-revirou os olhos.- Ao menos não sejam tão óbvios. Não posso obrigar-vos a pararem, mas não se metam em sarilhos na minha primeira festa.- disse Bea mais calma.
Sim, Bea tinha razão, mas e então? Somos jovens, lá por estarmos na cherub não tínhamos o direito a experimentar coisas novas? Tudo isto parecia bater certo na minha cabeça, no entanto o olhar reprovador de Bea não me impediu de soltar um riso involuntário voltando-me para Selina... quando de repente ela não parecia estar bem.. estava kinda weird e devia estar a ter uma bad trip.
Estava agarrada aos joelhos a balouçar-se para a frente e para trás e eu perguntei-lhe:
-Estás bem Sel?
E ela respondeu:
-OhMyGod, Isto é real!- e riu-se
E eu pensei para mim, no bad trip for now afinal estava bem, bem demais queria-me parecer.
Acabamos o nosso pica e fomos ter com os outros..
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Qua 30 Mar 2016, 01:33

A festa estava a ficar bastante animada, a música era fantástica e toda a gente parecia estar a divertir-se imenso. Diana estava à conversa com Bea quando viu Pedro e Selina a aproximarem-se.
- Lindo estado o vosso - riu-se Diana - pelo menos tentem não dar nas vistas, se são apanhados....
O rapaz sorriu. Mal conseguia abrir os olhos e a sua semântica estava pelas ruas da amargura.
Diana e Bea não puderam conter um riso.
- Estão a divertir-se? - perguntou Diana como se não soubesse já a resposta.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Qua 30 Mar 2016, 01:38

- Estão a divertir-se? - perguntou Diana.
-O que é que tu achas?- disse eu sorrindo- nãh, não nos apanham de certeza, está tudo controlado. - tranquilizei.
-Então têm alguma ideia do que vamos fazer sem envolver uma p*** ressaca amanhã?- perguntei eu tentando animar a festa que parecia correr em slow motion
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 3 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos