CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento da Páscoa 2014

+14
Sarah Moss
Vince Morte
Niki adams
Sullivan
Vougan Morte
Jennifer Miller
Sophie Adams
Jopc
Erika Teixeira
Finnick Odair
Alison Smith
Parker Krowne
Diana E. Grint
Dabila Nami
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Dabila Nami Seg 07 Abr 2014, 12:16

*** Participantes ***


Nami Dabila
Alison Smith
Finnick Odair
Charlotte Adam
Dianna Adams
Sarah Moss
Pedro Ferreira
Diana E. Grint
Raquel Adams
Virginia
Pipo
Sophie Adams
John Robert Adams
Drake Knight
Luke Heavens
Niki Adams
Martim Adams
Ana Beatriz
Leah Knight
Jennifer Williams
XaniPT
Pedro Piteira
Mary Joplin (Jop)
PJ Liguori
Dara Styles
Parker Krowne
Erika Teixeira
Bakura Blackout

***Nami Dabila***

Idade : 16
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Bom dia/trade/noite
Eu sou uma pessoa completamente normal na cherub, muitos dos meus amigos me conhecem por ser a menina que ta sempre no canto da sala. A mais calma e sossegada que podia ser. Excelente aluna, etc.
AAAAAHHH Deixamos de boubadas, eu sou completamente o oposto, quando há uma festa eu sou a festa... Estou sempre a dançar a cantar e a me divertir, muita gente me convida para ir as suas festas.
Namorados? Muitos.... de loucos, cada um pior que o outro! Minhas paixões foram de mais e minhas doideira ainda maiores.
Só para verem o quanto sou doida e divertia eu e minha amiga bea chegamos a ficar as tantas da manha so com roupas intimas a cantar musicas que gozavam com outras musicas na varanda. Um dos meus ex-namorados, Dave, chego a descer a varanda para vir "brincar" comigo. Lembro-me quando outro ex meu me levou a um jantar/hotel romântico e dançamos o tango éramos o melhores e o casal prefeito... mas ouve complicações e ele se suicidou-se, ainda hoje me doí e por isso ando com este colar com uma aliança ao pescoço.
Deixando as coisa tristes de lado, nunca podemos esquecer dos meus amigos e grupo: Baku, Bea, sodei, Diana, Marty, Virg, Yuki, rei, mana, sawo, ed, luke, Sarah, Bia, Aki, Ines, jake, Luke, Kerry, Yuki, dave, Rick, etc....
Eu podia a continuar a colocar nomes, mas não sairia daqui, por isso vou ja começar a falar nas lutas de comida na cantina que sempre começam na nossa mesa. Nem vou comentar os castigos que temos a seguir...
Bem falei das festas, das asneiras, dos namorados, dos amigos em geral... não sei o que posso dizer mais...  
Fiz duas missões, em que a segunda teve que ser interrompida recentemente. A recruta.... bem para que falar quando tive que cavar minha própria tumba...
O antes da cherub eu posso mesmo dizer que quase não me recordo de nada, não sei porque.... mas sei que sou adotada e que tenho uma cicatriz nas costas em forma de raio que não sei como fiz... Também sei que minha irma verdadeira esta aqui na cherub.
Na cherub tambem posso encontra os meus dois amores e anjos do coração Vougan e Vince, meus internos parceiros e irmãos.
Bom acho que esta bom por agora... só falta mesmo me conhecerem...."


***Alison Smith***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"O meu nome é Alison Smith e tenho 15 anos. Americana de nascença mas Lisboeta desda a infância, estou na CHERUB há cerca de dois anos e até agora estive numa missão, que não obteve os resultados esperados. Antes de entrar para a CHERUB, era um pouco tímida com quem não conhecia, mas perdi esse traço da minha personalidade ao interagir com os querubins desta organização que acabou por se tornar a minha família. Corajosa e sempre pronta a ajudar, continuo teimosa e talvez um pouco sarcástica quando as coisas não me agradam."

***Finnick Odair***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Finnick Odair, o rapaz com o cabelo cor de bronze e os olhos azuis como o oceano, conhecido como Finn, Finny ou até mesmo Finnizinho (apenas o Pipo me chamou isto uma vez).
O Finnick é amado por todos os seus colegas, tem uma paixão incondicional por si mesmo, um dos melhores atiradores de toda a CHERUB, mais propriamente em setas. Anda sempre com uma máquina fotográfica atrás, preferencialmente a sua polaroid.
Finnick é bem constituído e gosta de gomas, chá de menta, e de preferência tomado às 5h da tarde como os seus amigos ingleses, na sociedade na qual ele cresceu.
Finnick tem um gosto requintado e extravagante ao mesmo tempo.
A sua frase é ''EU FAÇO PORQUE POSSO E PORQUE ME APETECE !'' E ''Do you want a sugar cube'' "

***Charlotte Adam***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Em espera"

***Dianna Adams***

Idade : 13
T-shirt: vermelha

Texto:

"Dianna é divertida, impaciente, amigável, social, perfecionista, simpática, autónoma, teimosa, , boa ouvinte, inteligente, festiva e brincalhona.Gosta de jogar PS3, ouvir música, desenhar, passear em espaços abertos, ler, festas e acampar.
Ainda não fez a recruta."

***Sarah Moss***

Idade : 12
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Chamo-me Sarah Moss, tenho 12 anos ( e por quincidência o acampamento acaba no dia em que faço 13).
Não cheguei á CHERUB à muito tempo,dois, três meses no máximo.
Fui a um treino geral e já fiz a recruta."

***Pedro Ferreira***

Idade : 13
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Entrei na cherub á duas semanas devido ao meu pai ser traficante de Droga e ter morrido num acidente trágico, e a minha mãe ter tido uma overdose quando eu tinha 4 anos.
Entrei para a Cherub, e conclui a recruta no difícil castelo do conde drácula, tenho 13 anos, 1.54 m e 44 kg.
No campus apenas conheço algumas pessoas e pretendo fazer mais amigos."

***Diana E. Grint***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Diana entrou para a Cherub quando ainda era uma criança após a morte das sua tia. Sempre fora uma criança solidária, talvez pelas circunstâncias em que vivia. Os seus pais haviam-na deixado ao encargo da sua tia quando ela ainda era um bebé.
Após estada em alguns lares e instituições de acolhimento, foi na Cherub que finalmente encontrou a sua família e pessoas em quem podia confiar, e em quem tinha de confiar com a sua vida.
Fez a recruta onde conheceu pessoas fantásticas e depois disso foi recrutada para uma missão que, dadas as circunstâncias e o risco que representava, não foi terminada e Diana e os seus companheiros tiveram de regressar ao campus sem a concluir, embora tenham feito grandes progressos na mesma.
A vida de Diana ainda não deixou de ser cruel, no verão passado perdeu o seu irmão, Ricardo, na pousada de verão o que foi devastador, mas tal como qualquer querubim a preparação e o treino de Diana permitiram-lhe ultrapassar a situação. Os seus amigos também foram uma grande ajuda, e graças à Cherub Diana tem finalmente pessoas com quem contar.
O incidente na pousada de verão faz com que Diana esteja um pouco reticente relativamente ao acampamento, mas sabe que será uma óptima oportunidade para ultrapassar de uma vez por todas a situação."

***Raquel Adams***

Idade : 11
T-shirt: vermelha

Texto:

"Em espera"

***Virginia***

Idade : 16
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Virgínia é filha de dois grandes espiões, George e Martha Hall, e afilhada do diretor da CHERUB. Como tal, faz tudo o que pode para ser a melhor agente CHERUB. Já participou numa missão, e em diversos treinos (que é como quem diz que não faltou a nenhum). Atualmente está num affair com o T-shirt branca Vougan Morte, que ambos mantêm em segredo por razões óbvias."

***Pipo***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Depois de uma infância atribulada, a sua vida deu uma volta de 180º quando, aos 13 anos, Pipo pisou pela primeira vez o campus da CHERUB. Actualmente, veste a t-shirt cinzenta e, desde que entrou para a organização, foi enviado para uma missão que acabou por ser abortada.
Apaixonado pelo desporto e pelas novas tecnologias, é na sua companhia que passa a maior parte do tempo. Por vezes demasiado divertido e com excelente sentido de humor, é uma pessoa positiva que acha que não faz sentido sentir-se triste, tendo em conta que a vida é só uma e que só tem de a aproveitar. Não gosta de dramas e leva a vida com naturalidade. Naturalmente, acha que tem a namorada mais linda do campus."

***Sophie Adams***

Idade : 16
T-shirt: cizenta

Texto:

"Sophie Adams é uma rapariga bonita e morena, de olhos verdes e 16 anos. É simpática, inteligente e amigável, ligeiramente rebelde. Tem um enorme fascínio por investigações e mistério, sendo o seu maior sonho, tornar-se numa detetive de renome. Está há 2 anos no campus da CHERUB. Ainda só realizou a recruta (nº4) e uma missão (Missão Jogos da Vida), que não chegou a ser acabada. Também participou na recruta nº 9, como ajudante. Sophie está muito entusiasmada com o Acampamento da Páscoa. Espera divertir-se muito com os seus antigos amigos, fazer novos e evoluir como querubim."

***John Robert Adams***

Idade : 14
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Olá eu sou o John Robert Adams cheguei á cherub á seis meses e já conheci bastantes querubins !
Na cherub eu já fiz a minha recruta (que acabou no dia 3 de abril) , a minha recruta foi bastante difícil mas gostei bastante da expriencia , também fiz novos amigos em quem eu confio bastante ."

***Drake Knight***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Drake nunca teve oportunidade de conhecer os pais. Ele e a mãe foram abandonados ainda estava ela grávida e, quando chegou a altura do rapaz nascer, a mãe, infelizmente não sobreviveu ao parto. E por isso, os seus avós maternos acolheram-no, como um filho e cuidaram dele com todo o amor e carinho que lhe puderam dar. Infelizmente, depois de completar dez anos, um após o outro, os seus avós partiram, deixando-o triste e sozinho. Foi enviado para uma casa de acolhimento e, uns anos mais tarde, disseram-lhe que tinha uma enorme quantia de dinheiro no banco, não só a herança dos avós como a dos pais, as outras crianças da casa de acolhimento souberam e passaram a pedir-lhe coisas desde aí. No início chegou a comprar doces e outras coisas para todas as crianças, mas depois começaram a exagerar nos pedidos e Drake deixou de ser solidário, visto que só se estavam a aproveitar dele. Começaram a surgir ameaças por parte dos outros rapazes da casa e Drake mal conseguia atravessar um corredor sem que lhe batessem. Aos 15 anos de idade, um grupo de rapazes cercou-o, mas apesar de serem mais conseguiu escapar-lhes e, ainda assim, acertar uns quantos socos violentos em dois dos rapazes, que tiveram de ser assistidos na enfermaria. Depois do sucedido, a psicóloga do lar de acolhimento levou-o para falar com ele, no seu gabinete. Só se lembra de ter acordado num quarto limpo e cheiroso, coisa que não via há anos. Mais tarde descobriu que a sua psicóloga era uma ex agente da CHERUB e que o tinha recomendado, depois de uns anos a observá-lo.
O seu percurso na CHERUB foi, até agora, relativamente curto, depois de chegar teve umas semanas a treinar para estar pronto para a recruta e, quando a terminou, só esteve uns dias no campus até ser altura das férias e ir para o Acampamento de Páscoa."

***Luke Heavens***

Idade : 14
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Em espera"

***Niki Adams***

Idade : 14
T-shirt: cizenta

Texto:

"Ola, chamo-me Niki Adams e tenho 14 anos, desde pequena que nao tenho uma vida muito facil pois os meus pais andavam sempre metidos em vigarizes, considero-me uma rapariga vingativa e as vezes manipuladora, mas acima disso todo sou muito divertida, fiel, maluquinha pelo o lado bom e muito amiga.
Desde que entrei na cherub nunca fui castigada apesar de as vezes fazer umas asneiras, como por exemplo andar de skate no campo de basket nada de mais, fiz a recruta e passei á primeira, claro que nao era fácil mas consegui superar os meus medos, ainda não faltei á escola e as minhas notas tem sido sempre boas, e á pouco tempo fiz umas espécie de missão e ajuda na ultima recruta, onde impôs desafios e ajudei um dos recrutas. A cherub ate agora foi a melhor coisa que me apareceu na vida e sei que ainda tenho muito que dar aqui."

***Martim Adams***

Idade : 14
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Em espera"

***Ana Beatriz***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Olá (:
O meu nome é Ana Beatriz mas eu prefiro Bea. Sou simpática , aventureira, fofinha mas violenta quando quero, estou sempre a dar festas ou a participar nelas, sou inteligente e ágil, dou-me bem com toda a gente e adoro fazer novos amigos .Sou pequenina, magra de olhos azuis e actualmente com cabelo castanho super comprido. Fiz a recruta mas nao passei na primeira vez , ainda não estive em nenhuma missão e recentemente estive a ajudar numa recruta."

***Leah Knight***

Idade : 15
T-shirt: vermelha

Texto:

"Em espera"

***Jennifer Williams***

Idade : 16
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Em espera"

***XaniPT***

Idade : 12
T-shirt: vermelha

Texto:

"Em espera"

***Pedro Piteira***

Idade : 13
T-shirt: vermelha

Texto:

"Em espera"

***Mary Joplin***

Idade : 15
T-shirt: vermalha

Texto:

"O meu nome é Mary Joplin e tenho 15 anos. Entrei à pouco tempo para a CHERUB e visto uma T-Shirt vermelha enquanto espero pela minha recruta. Ainda não fiz muitos amigos dentro do campus, por isso espero socializar um pouco no acampamento como também me preparar para a recruta nas atividades que serão realizadas dentro do acampamento. Sempre adorei acampar por isso espero divertir-me bastante nestas férias de Páscoa"

***PJ Liguori ***

Idade : 16
T-shirt: vermalha

Texto:

"Pasqual Jordan Liguori, conhecido pelos amigos como PJ, tem 16 anos e é camisola vermelha. Está prestes a fazer a recruta e mal pode esperar por começar a participar em missões. Nunca acampou com amigos antes e está com boas espectativas sobre o acampamento."

***Dara Styles***

Idade : 15
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Em espera"

***Parker Krowne***

Idade : 15
T-shirt: vermelha

Texto:

"Parker Krowne é um jovem britânico, nascido no primeiro dia de Verão, 21 de Junho de 1998, Caranguejo, e provavelmente o calor definiu a sua divertida e cheia de energia personalidade. A sua comida favorita é a italiana, a sua favorita é o branco/preto, o seu estilo favorito é o minimalista, tem um gosto variado de música passando pelo Pop, Eletro, R&B, entre outros. Um romântico incurável, namoradeiro e com ideias de constituir família. O seu atual sonho, entre os vários que tem, é ser um dos melhores agentes da história da CHERUB e, por sua vez, entrar numa agência de espionagem, como o MI17 ou a CIA. Atualmente, Parker encontra-se a ir/na recruta, o que lhe dá enorme força para continuar o seu progresso na CHERUB, mesmo depois por tudo o que já passou e viu, coisas que uma criança de 6 anos não devia ver. Envolveu-se com gente que não se devia ter envolvido e meteu-se em coisas em que não se devia ter metido, o que lhe custou amigos, bens e o pior disto tudo não são as marcas físicas que guarda, mas sim as memórias, pois essas ninguém pode apagar. Apesar disto tudo, Parker tornou-se um jovem muito alegre e carinhoso, uma pessoa com quem nós queremos passar um bom bocado. É esta a história muito resumida de quem é Parker Krowne.


Moral da história: Amem-me."

***Erika Teixeira***

Idade : 16
T-shirt: cinzenta

Texto:

"Ola... Sou a Erika Teixeira, Entrei na cherub com 13 anos, fiz a recruta que foi uma das partes mais dificeis mas ao mesmo tempo mais desafiadoras, pois adoro desafios. Fiz grandes amigos, mesmo sendo tímida, pois todo o pessoal daqui é simples e brutal.
Entrei numa missão "Jogos de Viva", foi a minha primeira missão, sentia-me nervosa nos primeiros dias mas afinal fui treinada para isso e correu tudo bem. Adorei a experiência de parecer outra pessoa e entrar nesta adrenalina.
Espero contribuir ainda mais para a Cherub, afinal isto faz parte da minha vida, mas claro "para efeitos oficiais nós não existimos"!"

***Bakura Blackout***

Idade: 16 anos
T-shirt: Cinzenta

Texto:

"Em espera"

*** Informações do Acampamento ***

Regras:

1º Não passar dos limites do acampamento, que estão marcados com cercas que contem furos.
2º Assim que encontrar alguma criatura perigosa ou tiver em perigo/dificuldade usar o sinal de perigo, que cada um vai ter.
3ª Nunca andarem sozinhos.

Poderá ser acrescentado a medido que o acampamento vai ser realizado.


Material:

Tem que levar:
Tenda,´
Lanterna,
Roupa,
Saco de cama,
Capacete,
Tapetes,
Utensílios de cozinha,
Anavalha,
Protectores,
Livros,
etc.

O que podes encontrar:

Nesta selva tens animais selvagens, plantas venenosas, armadilhas e outros perigos. Mas também poderás encontrar boas paisagens, lagos e rios para te banhar, grutas para explorar, montanhas para escalar, tesouros e lendas para descobrir. Não poderás esquecer que para te alimentar caçar e pescar ocupara grande parte do teu dia. Nas ruínas dos templos cuidado terás que ter, pois a sabedoria não é de todos e os pregos são imensos.

Lendas:

Templo:
Há muito tempo atrás disse que o velho Templário Ricardo no meio desta selva construiu um templo para poder guardar todos os seus tesouros e a grande lista de todas as pessoas que tinha de matar. Dizem que pro baixo das ruínas encontra-se a sala de treino e tortura dele.

Lago magico:
No norte do acampamento ja se ouviu dizer que quando a lua esta cheia, aparece um lago onde se pode ver as lanternas mais bonitas a brilhantes que alguma vez foram vistas.

Cascata:
Na maior cascata a sul do acampamento vive o maior urso alguma vez visto. O urso vive dentro da cascata e muitos dos animais fogem so a ouvir o seu rugido mas dizem que nessa mesma cascata se pode encontrar a melhor pescaria que alguma vez tiveram.


Algumas Imagens:



[center]************[/center]


Assim que todos os querubins estavam prontos e devidamente informados, foram colocados em grupos e levados nos helicópteros. Mal chegaram a selva podia ser visualizado vários montes de madeira, cordas, e outras ferramentas de construção. Quando todos os helicópteros poisaram foi quando fizeram sair os querubins e estes formaram filas por esquadrão. O Instrutor Vougan apareceu no meio da selva em cima de um cavalo preto o que fez todos os querubins se calarem no instante. Vougan se encontrava mais sombrio e distante que nunca quando se aproximou e começou a dizer:

- Bom dia, querubins. Como podem ver o sol mal da sinal de vida mas esta para nascer e nos temos um pouco de madeira a mais espalhada por aqui. Antes de qualquer evento e diversão podem começar a construir o vosso acampamento e usar a madeira. - Vougan realizou uma pequena pausa. - Espero que estas horas possam explorar o vosso lado criativo e se divirtam com os pesos pesados.

Sem mais avisos Vougan segui viagem deixando os querubins com mais alguns instrutor que não planeavam ajudar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Dabila Nami Seg 07 Abr 2014, 15:23

Eu estava mais que deserta de ir para este acampamento, ultimamente estava tudo muito parado e morto. Assim que entramos no heli nem podia acreditar tinha ficado com o baku, bea, PJ e Leah. Claro que eu e o bakura começamos logo a ter conversas improprias e com a bea no meio, melhor nem comentar. PJ e Leah ao precipício só ouviam mas la arranjaram coragem e começaram a falar com a gente. A conversa estava tão animada que os pilotos não podiam disfarçar os sorrisos. Só quando nos mandaram sair e que reparamos que ja tínhamos chegado. Em poucos minutos estávamos na fila, a apreciar os blocos e montes de madeira e material, até que o idiota do Vougan chegou e para variar, só ajudou na animação.

- Nao, acredito!!!! - Disse frustrada. - Vamos mesmo que ter de construir o chão, mesas, bancadas e sabe-se la mais o que!
- Mesmo! - Ouvi alguém responde.

Vários querubins estavam a reclamar, outros tantos começaram a fazer panos de prender os camisa-lo brancas e ainda avia outros que não sabiam por onde se virarem. Mas ninguém fez uma emboscada porque todos tinham noção que aquilo era necessário de fazer e que devia haver mais vigilantes por ali escondidos. Em poucos minutos começamos a fazer grupos e planos de quem fazia o que, e claro de como nos íamos vingar a seguir.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Seg 07 Abr 2014, 15:26

Diana, Alison, Drake, Sophie, Pipo e Finnick haviam sido levados no mesmo helicóptero. As expectativas para o acampamento eram elevadas, todos os querubins se queriam divertir e passar tempo com os amigos, a grande maioria já não se via há imenso tempo, uma vez que nem todos se encontravam simultaneamente no campus, e as férias da páscoa era uma óptima forma de se reunirem novamente.
Mal pisaram o solo paradisíaco do local onde se encontravam foram-lhes dadas ordens para construírem o acampamento.
"Como podem ver o sol mal da sinal de vida mas esta para nascer e nos temos um pouco de madeira a mais espalhada por aqui. Antes de qualquer evento e diversão podem começar a construir o vosso acampamento e usar a madeira." Dizia Vougan sorridente.
- Se temos de construir o acampamento porque raio trouxemos nós tendas? - murmurou Diana aos restantes querubins.
A verdade era só uma, por mais que até nem o utilizassem tinham de construir o acampamento. Eram ordens do Vougan, ordens essas que era expressamente para ser seguidas.
- Eu vou recolher a madeira espalhada para podermos começar com as nossas fantásticas construções em plenas férias ! - disse Diana num tom que deixava perceber o seu prévio descontentamento.
Um dos querubins disponibilizou-se para a ajudar enquanto os restantes tratavam de iniciar a estruturas.
- Belas forma de começar o acampamento - sorria ironicamente Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Parker Krowne Seg 07 Abr 2014, 15:39


Fui acordado pelo estridente barulho dos motores do helicóptero a "relaxar" depois de uma viagem de não sei quantas horas sobre o Oceano Atlântico, ainda passando um pouco pelo Pacífico, finalmente aterrámos na tão promissora ilha de férias paradisíaca. Agarrei no meu equipamento, cuidadosamente guardado nas malas, e saltei para o chão, reunindo-me de seguida aos outros querubins. Nisto, chega um t-shirt branca, desconhecido por mim, num imponente cavalo negro. Bom, a ilha era paradisíaca, mas as ordens que o t-shirt branca, Vougan, dava não eram nada divertidas. 
"Ainda vamos ter de montar o acampamento?"
Os querubins não perderam tempo e começaram a agarrar em planos, martelos, bocados de madeiras, entre outros, e em pouco tempo já se ouviam risos, o bater dos martelos nos pregos, as gritarias, toda a barulheira e confusão que não sei quantos querubins enérgicos podem fazer numa ilha daquelas. Eu não sabia bem o que fazer. Era novo ali e não conhecia ninguém a não ser umas três ou quatro pessoas que falei numa festa. Larguei os sacos onde estavam e aproximei-me de uma cabana não finalizada.
"Acho que posso tentar acabar isto sozinho..."
Saltei para cima do seu teto inacabado e comecei a juntar as tábuas de madeira clara:
- Os pregos....? - murmurei


Última edição por Parker Krowne em Seg 07 Abr 2014, 15:54, editado 2 vez(es)
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Seg 07 Abr 2014, 15:50

Estava bastante entusiasmada para o acampamento pois já tinha bastantes saudades dos meus amigos da CHERUB. Demorei algum tempo a arrumar as minhas coisas porque, mesmo tendo uma lista, não me queria esquecer de nada.
Assim que cheguei ao helicóptero que nos levaria ao nosso destino, soube que me iria divertir imenso no acampamento uma vez que a minha equipa era composta pelos meus amigos mais próximos: Pipo, Diana, Sophie, Finn e Drake. Assim, a diversão começou logo na viagem, em que todos conversámos e rimos, tal como nos velhos tempos.
Depois de ouvirmos a mensagem de Vougan sobre termos de construir o nosso acampamento, fui com Diana recolher madeira para podermos começar.
- Bela forma de começar o acampamento – sorriu Diana de um modo irónico.
- Bem, já devíamos estar à espera de alguma coisa do género, principalmente vinda do Vougan – disse enquanto juntava algumas tábuas que transportei juntamente com Diana para junto do nosso grupo, que já estavam a planear as estruturas que seria necessário construir.
Depois de juntarmos um monte significativo de madeira, limpei o suor da testa com as costas da mão. O sol tinha nascido há pouco tempo mas o calor já se fazia sentir.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Finnick Odair Seg 07 Abr 2014, 16:02

Portanto, Eu, Pipo, Drake, Diana, Alison e Sophie... Olha que grupo maravilhástico, sim eu acabei de inventar esta palavra...
A velha guarda junta-se de novo, ainda faltava alguns membros, já não tinha-mos algo assim desde a pousada de verão.
A viagem já em si tinha sido maravilhosa, cantar, falar sobre as missões, falar sobre tudo o que já tinha-mos feito.
Assim que aterrámos um desafio foi logo nos imposto, construir o nosso acampamento, não vi o Blaine o T-shirt Branca mais amável e sacana ao mesmo tempo.
Diana e Alison foram buscar madeira, eu, Pipo, Drake e Sophie ficámos a planear como construir o melhor acampamento de sempre.
Bem eles ficaram, eu fui ter com a Diana e com a Alison, sim elas precisariam de uma mão masculina para carregar a madeira.
- Bela forma de começar o acampamento – sorriu Diana de um modo irónico.
- Bem, já devíamos estar à espera de alguma coisa do género, principalmente vinda do Vougan – disse Alison numa espécie de conforto à ironia de Diana.
-Bem meninas, pelos vistos não vamos ter o Blaine, ainda não o vi, será que ele aparecerá depois !? - perguntei eu - Espero bem que sim.
Pensamento de suspiros vinham na minha mente, ter só o Vince a comandar o acampamento, iria ser muito mau, ou muito bom não sei.
-Mas bem meninas temos que ir ter com eles, começamos a engendrar um plano brilhante para termos o melhor acampamento de sempre. - disse a sorrir - RÁPIDO !
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Seg 07 Abr 2014, 19:06

Entrei no helicóptero à pressa pois já vinha atrasada. Mal entrei, os meus colegas olharam para mim com uma cara do gênero "és sempre a mesma coisa". Pedi desculpa e sentei-me, ainda nem tinha reparado quem é que estava ao pé de mim, ou seja, quem seria o meu grupo, vi a Jenn, a Sarah juntamente com o Jonh, a Niki e o Parker. Era sem dúvida o melhor grupo, íamos arrasar (não querendo desfazer dos outros). Quando chegamos ao suposto destino, uma selva saímos do helicóptero e apareceu um senhor em cima de um cavalo, cujo nos deu a informação que tínhamos de construir a nossa própria "estadia". Então começamos a dividir tarefas uns foram buscar a madeira, outros as ferramentas necessárias e os restantes procurar o que faltava.
- Isto vai ser cansativo mas até pode ser divertido mais vale pensar positivo malta! - disse eu.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Convidado Seg 07 Abr 2014, 23:32

Felizmente tinha ficado num grupo com a Nami, estava cheia de saudades dela e não demorou muito até eu e ela colocarmos a conversa em dia e de falar de coisas, diagamos, deveras interessantes
- Acho que desde que entrei para a CHERUB deixei de saber o que são férias a sério- refilei enquanto montava uma tenda com um rapazinho qualquer. Mas acabei por sorrir, também tinha sido tabém que tinha conhecido os meus amigos incluindo a velha guarda como a Sophie lhe chamava, que tinha conhecido o meu namorado e que finalmente estava a aprender o que era viver uma vida sem ser em bailes pipis e vestidos chiques, finalmente estava a "viver", viver salvo seja porque saía de cada treino praticamente a morrer.
Terminei de montar a tenda juntamente com o rapaz e aproveitei para apanhar o meu longo cabelo num "rabo de cavalo", arregacei as mangas e comecei a ajudar noutras coisas para conseguirmos ter um acampamento minimamente decente.
Adorava a minha expressão angélica mas a Nami sabia perfeitamente que eu também queria vingar-me, afinal, aquilo supostamente eram as nossas férias e nós estavamos a trabalhar enquanto os t-shirts brancas ficavam a comer-se pelo o olhar....
Peguei em alguns ramos de madeira, que ia colocar numa pilha de ramos para mais tarde fazermos uma lareira, e aproveitei para passar pela a Nami.
-Já tens alguma ideia?-sossurrei-lhe monstrando um sorriso divertido no meu rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Jopc Seg 07 Abr 2014, 23:34


O céu limpo e o sol radioso saudaram Pipo quando este desceu do helicóptero. O vento que as hélices levantavam batia-lhe nas costas e despenteava-lhe o cabelo. Quando se afastou dos helicópteros, um calor imenso rapidamente o invadiu.
Pipo olhou em redor e deparou-se com uma atmosfera animada. Sentia-se ansioso e empolgado, assim como todos os outros querubins deviam estar. Para além de poder voltar a viver bons momentos com os seus amigos, estava num lugar de uma beleza magnífica.
Mas nem tudo era um mar de rosas. Vougan Morte, um camisola branca, apareceu assim que todos os querubins chegaram ao acampamento. Com ele, veio a notícia de que seriam os próprios querubins a construírem o que precisassem para o seu acampamento. Depois de Vougan deixar os querubins dispersarem-se, Diana e Alison, com a ajuda de Finnick, foram recolher madeira que se encontrava espalhada pelas redondezas.
Todos os querubins tinham consigo uma tenda e um saco-de-cama, o que significava que não tinham que se preocupar onde iriam dormir. Porém, não tinham mesas, cadeiras ou qualquer outra coisa que poderiam vir a precisar. Por isso, tinham de meter as mãos ao trabalho se quisessem passar os próximos dias num bom acampamento.
Enquanto os outros três querubins foram recolher madeira, Pipo ficou em pé ao lado de Sophie e de Drake. Colocou a mochila pesada no chão e virou-se para os dois querubins que estavam com ele:
- Vamos ter de construir cabanas ou podemos utilizar as tendas que trouxemos? Não entendi essa parte.
Pipo já não se encontrava tão empolgado como há 10 minutos atrás. A ansiedade voltou a subir quando se relembrou da informação sobre a selva que tinha sido disponibilizada a todos os querubins e que o fazia imaginar o que lhe reservavam os dias que se avizinhavam.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sophie Adams Ter 08 Abr 2014, 00:06

Finalmente chegara o dia do acampamento. Sophie estava radiante. Tinha sido inserida no grupo de alguns dos seus melhores amigos no campus.
Depois da animada viagem de helicóptero, Vougan Morte, um t-shirt branca, ordenou aos querubins que montassem o seu próprio acampamento, e que para isso se servissem da madeira ali disposta. Diana, Alison e Finnick foram recolhê-la, enquanto Sophie, Drake e Pipo conversavam acerca do que executariam.

- Vamos ter de construir cabanas ou podemos utilizar as tendas que trouxemos? Não entendi essa parte. - disse Pipo.
- Sinceramente não sei. É melhor começarmos por produzir os objetos que nos sejam mais úteis. Mesas e cadeiras, por exemplo. - respondeu Sophie.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty ***Acampamento da Páscoa ***

Mensagem  Jennifer Miller Ter 08 Abr 2014, 01:25

Depois de algumas horas dentro do helicóptero paramos numa ilha ainda desconhecida para mim. No meu grupo estavam Erika, Niki, Parker, John e Sarah.
O vento produzido pelas hélices provocava uma atmosfera morna, mas foi quando ele se afastou que o calor se intensificou.
Um homem aproximou-se de nós e disse-nos que a nossa casa teria de ser construída por nós.
Olhei á minha volta e depois de ver os nossos recursos fui ter com o meu grupo.
Eles já estavam a fazer planos e a recolher madeira, decidi ir ter com eles e ajudá-los com a tarefa.
Cerca de dez minutos depois, um monte de madeira estava em frente a duas palmeiras que serviriam como estrutura da nossa casa. Pegamos nos troncos de madeira mais grossos e pusemos-los alguns metros á frente e atrás das palmeiras e um no meio, enterrando-os um bocado na areia.
Pegamos em troncos mais pequenos e prendemos com corda que John e Sarah encontraram nas mochilas deles aos troncos maiores.
A próxima tarefa seria ir buscar ramos de palmeiras para o caso de chover.
Voltamos alguns minutos depois e pusemos os ramos , presos com corda que restava aos troncos.
No fim, fomos buscar os sacos de camo e os nossos pertences e pousamos-los num canto.
-Acho que a nossa estadia aqui vai ser melhor do que pensávamos.
-Sim, mas é melhor começarmos a construir o resto do acampamento.
Olhei para a origem da voz, Parker, e acenei que sim.
Jennifer Miller
Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vougan Morte Ter 08 Abr 2014, 04:17

Vougan voltou para o acampamento assim que viu nas comeras que este estava quase pronto. Começou logo a analisar o que os querubins tinham feito, andado devagar entre cada grupo. Ao fim de alguns instantes vários outros agentes começaram a dar opiniões e relatórios. Sempre sem demonstrar qualquer expressão ou sentimento continuo seu caminho para o centro do acampamento.

- Parabéns! O acampamento esta melhor do que eu esperava, mas não se alegrem já, pois podia estar bem melhor. - Felicitou Vougan assim que todos os querubins prestavam-lhe atenção. - Agora esta na hora do evento da pascoa caça ao tesouro. Ao lado do instrutor Fábio puderam ver um jipe com varias caixas, cada grupo terá que levar uma mala que se encontra dentro a caixa com seu respectivo material e outras surpresas. - Vougan esboçou um pequeno sorriso antes de continuar. - Esta casa ao tesouro e um pouco diferente do habitual. Vou começar por explicar como funciona:

1º Haverá 3 grupos:
Caçadores -> Que caçam os coelhos.
Os Coelhos -> Que protegem os Ovos
Os Ovos -> Que fogem dos caçadores.

2º Cada equipa tem 30 minutos para fazer um plano no inicio do jogo e mais 30 minutos no meio o jogo a qualquer altura que 1 das equipas ache que deve planear.

3º Os caçadores só podem estar 2 a 2 e a 10 metros de distancia dos outros, menos no tempo de planear.
Os Coelhos podem andar todos juntos mas cada ovo só pode andar de 10 em 10 minutos com cada um deles e ao fim de 30 minutos ou de andar com 3 coelhos, tem que ficar sozinho durante 10 minutos e a mais de 30 metros destes(coelhos).

4º Os objectivos:
dos caçadores -> é capturar pelo menos 5 ovos, cada ovo a mais ganharam 1 pedido.
dos Coelhos -> é resgate ou proteger durante 5 ovos, cada ovo a mais ganhara 1 pedido.
dos ovos -> é fugir com ou sem proteção mas sobreviver, quem conseguir sobreviver a 5 tentativas ou mais ganhar 1 pedido.

Vougan esperou alguns instantes apreciando as expressões dos querubins, quando foi interrompido:

- Para quem quer saber por se chama caça ao tesouro, fui o nosso querubim mais ressente de 8 anos que deu o nome. - Disse Mariana uma camisola branca que amanha dar aulas aos mais pequenos.

- Mas voltando ao assunto, as equipas são as seguintes:

Caçadores ->, Alison, Sophie, Virginia, Erika, John, Nami, Charlotte, Pedro, XaniPT, Dara
Coelhos ->Diana, Pipo, Sarah, Niki, Jennifer, PJ, Dianna, Raquel, Pedro Piteira.
Ovos ->Finnick, Drake, Parker, Bea, Bakura, Leah, Martim, Luke, Mary,

- Vougan respirou fundo. - Tem 5 minutos para ir buscar o material e entrar nos respectivos jipes. Cada jipe vai lavra a uma zona diferente da selva. Espero que se divirtam.

****

Dentro das Caixas:
Em cada caixa alem de ter a mala que contei pistolas de paintball, munições, óculos noturnos e comida, contei fatos para cada querubim, na caixa dos caçadores fatos de caçadores, no de coelhos fatos de coelhos e nos ovos fatos de ovos. Fatos completamente embaraçoso.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Dabila Nami Ter 08 Abr 2014, 04:37

Não podia acreditar naquilo que tinha de vestir, mas pelo menos era melhor que o coelho e os ovos, pensava para mim. Assim que me vesti entrei no jipe e me sentei ao lado da virginia.

- Então pronta para a caça? - Perguntei para ela com um sorriso maligno.
- Nem sabes o quanto. - Respondeu virginia.
- Vamos capturar até ao ultimo ovo. - Disse Alison.
- Vamos-os esmagar! - Relatou Sophie.

Continuamos a falar da maneira como os extremaríamos até que o jipe parou no meio do nada e o instrutor disse:

- Em 5 minutos saem do jipe e podem começar a planear o vosso plano.

Ficamos atentas tínhamos pouco tempo para decidir quem ia com quem e qual seria o melhor plano.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sullivan Ter 08 Abr 2014, 12:47

Eu, Diana, Alison, Sophie, Pipo e Finnick éramos um dos grupos que faziam parte do acampamento. Todos estávamos entusiasmados, mas posso garantir que eu estava mais do que qualquer pessoa, tinha acabado a recruta há pouco tempo e mal tinha tido tempo para descansar, estas férias seriam a melhor maneira de recuperar do terror da recruta. Mas, infelizmente, depois do pequeno discurso de um dos T-shirt branca, toda a alegria que sentia por estar finalmente de férias desapareceu. Acabámos por ir para uma selva perigosa e tínhamos de construir o nosso próprio acampamento, apesar de termos tendas. Enquanto parte do grupo procurava madeira, eu e outros dois querubins ficámos por planear e construir algumas coisas essenciais com a mesma. Depois de tudo construído, um dos instrutores voltou a aparecer, dizendo-nos que iríamos fazer uma caça ao tesouro, mas diferente das que eram habituais, haveriam grupos, o dos ovos, caçadores e dos coelhos, obviamente eu, fiquei com o mais aborrecido, o dos ovos, o que me valia era o facto de poder ficar com a minha irmã, apesar de não ser muito viável ficarem os ovos todos juntos, pois seriam mais fáceis de roubar. Aproximei-me da Leah e do resto do grupo dos ovos, a minha vontade de andar e esconder não era muita, mas enfim, tinha de fazer o que me era pedido, apesar de preferir ser um caçador. Um dos membros do grupo sugeriu um plano que me pareceu viável, mas todos fizeram pequenas alterações para que fosse melhor ainda. Estava com uma certa sensação de que eu iria ser um dos ovos roubados, tinha de me esforçar ao máximo para ninguém me encontrar. Mas pensando bem, estávamos numa selva enorme, se usasse o tempo que tinha de me mover para me afastar o máximo possível de todos os outros, talvez conseguisse sobreviver à caçada, tinha era de levar um coelho comigo, para me salvar, caso me encontrassem.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Niki adams Ter 08 Abr 2014, 14:53

Quando entrei no jipe mais os meus colegas todos ficamos felizes ao vermos o bom equipamento que estava dentro das caixas, mas perdemos logo o sorriso quando reparamos que tínhamos que vestir um ridículo fato de coelho. Durante a viajem foram saindo poucos cada coelho eu fui uma dos últimos a sair, o clima estava quente e humido e aquele fato nao ajudava nada, era tambem quente e pesado.
Fui andando pela selva e fui pensado no que o Vougan disse, pelos visto tinha que encontrar um ovo e protege-lo, derrepente ouvi um barulho parei logo e fiquei imovel, olhei para todo o lado á procura de um ovo ou caçador, mas com sorte vi um fato branco em forma de ovo e começei a correr na direçao dele na esperança de começar a proteger alguem.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Ter 08 Abr 2014, 15:05

A ideia da caça ao tesouro, além de confusa, ao fim de algum tempo não era tão estranha.
Diana entrou para o jipe, o ambiente era quente. A viagem foi cansativa, porém a paisagem exótica que os rodeava era agradável e fez com que valesse a pena.
Diana foi deixada numa clareira, por mais que muito sensual o seu fato de coelhinha era demasiado quente para a altura.
O sol abrasador queimava a sua pele, Diana começou a movimentar-se, à procura de ovos para desempenhar a sua função.
Quantos mais ovos melhor, mais tempo poderiam passar juntos a engendrar um plano de fuga.
Seria estranho, todos queriam a vitória, e todos iriam jogar para tal.
Diana encontrou três ovos muito juntos no meios das árvores (Finnick, Leah e Drake), achou que era a oportunidade perfeita para desempenhar o seu papel. Deslocou-se no seu fato extremamente sensual para junto deles podendo assim proteger os indefesos tri-ovos.
Ainda estavam um pouco longe, Diana dirigiu-se a passo apressado para junto dos ovos antes que algum caçador malvado os avistasse.


Última edição por Diana E. Grint em Ter 08 Abr 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Ter 08 Abr 2014, 15:17

Quando acabei de ouvir as regras e as instruções, olhei em volta e percebi que não era a única confusa. Ainda assim, vesti o meu fato de caçadora (que me assentava muito bem, tenho de dizer) e segui para o jipe com os restantes caçadores. A viagem passou depressa uma vez que íamos todos a conversar.
Quando o jipe parou, esperámos 5 minutos, por ordem do instrutor, e saímos para o sol abrasador que já se fazia sentir. Combinámos o nosso plano, sendo que eu saíria com Sophie em busca dos nossos "inimigos". Não tínhamos uma ideia muito específica de onde estavam os coelhos ou os ovos, portanto andámos em volta do terreno aparentemente vazio até que avistei um grupo de pessoas a andar em passo rápido. Não entendíamos quantos eram ao todo, pois estavam muito juntos.
Acelerei o meu passo até que reconhecemos Diana, com um fato de coelho, a proteger o que parecia ser um "tri-ovo" constituído por Leah, Finnick e Drake. Como éramos os 5 bastante amigos, seria interessante eu e Sophie ganharmos ao matá-los.
- Escondemo-nos atrás das árvores e, se não fizermos barulho, talvez consigamos apanhá-los desprevenidos - sussurrei para Sophie.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Finnick Odair Ter 08 Abr 2014, 15:34

Eu, Drake e Leah, decidimos ser um tri-ovo, um fato preto com letras em dourado brilhante a dizer V.I.P em cada casca, era-mos os ovos mais sexys que existiam em todo o grupo, conseguíamos andar em paço rápido porque a nossa coordenação era excelente.
Andava-mos rápido, rápido o suficiente para fugir de toda a gente.
De repente sentimos alguém a aproximar-se por trás, era um coelho, com sorte não apanhamos um caçador, felizmente.
-Que susto ! - disse eu mantendo o passo - pensava que era um caçador ! Gostas do nosso fato !?
-É preto e diz VIP a atrás e à frente a dourado, brilhante... Sim eu tenho uma panca com brilhante, é simplesmente magnifico o nosso fato ! O teu também é muito, sensual - disse com um sorriso
-Mas sim, vá temos que nos despachar, não queremos que os caçadores nos apanhem, mesmo contigo a proteger-nos...
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Ter 08 Abr 2014, 16:28

Iria começar a suposta caça ao tesouro. Todos ouvimos as instruções e quais os objetivos, em seguida for divulgados os grupos e eu só resava para não ser um ovo, não era que não gostasse de ovos, mas só mesmo os de chocolate e de os comer não de me "comerem" a mim. Divulgadas as equipas alegrei me pois seria caçadora! Entrei no jipe mais os restantes elementos e começamos a conversa, os raios de sol queimavam onde incidiam o que não era bom para quem tinha um fato de cores escuras.
- Então temos ovos para apanhar e coelhos para derrotar! - disse eu num tom de encorajamento
- Nem mais, vamos lá ao ataque! - disse uma voz do grupo.
Como estavam todos a falar nem me apercebi de onde vinha o som. Mal chegamos ao destino, saímos do jipe e reunimo nos num grupo a planear um plano de estratégia, falávamos baixo nunca se sabia quando estava alguém a ouvir. Espalhamos-nos e começamos a "caçada".
O sol intenso começara a esconder-se o que começava a dificultar as coisas mas haveríamos de conseguir.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vince Morte Ter 08 Abr 2014, 16:48

Vince tinha ficado a tratar de uma papelada relativa á ultima missão (pois é, não é só o Vougan que está sempre cheio de trabalho...) pelo que sí agora iria para o acampamento. Ia ele todo feliz e contente, a pensar que ia ter um helicóptero todo para si e quem é que encontra? O Blaine! Desde a discussão na recruta que eles nunca mais tinham falado.... "Afinal de contas, também não preciso dele para nada!", pensou ele, tentando apenas convencer-se a si mesmo. "Já vai ser dificil o suficiente manter a minha relação com a Dabi escondida do Vougan, não preciso do Blaine para complicar ainda mais isto!".
E assim, Vince Morte fez absoluta questão de ignorar Blaine Andreson. Sentou-se na parte de trás do helicóptero, tirou o seu caderno de esboços e os lápis de cor, olhou pela janela e começou a desenhar a paisagem.
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: ***acampamento da páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Ter 08 Abr 2014, 17:02

Depois de termos construido o acampamento ia haver uma caça ao tesouro , uma caça ao tesouro um pouco fora do normal mas prontos, era um coelho, apenas tinha de proteger os ovos, mas com o fato mais idiota do mundo! Já bastava o vestido na recruta.
Quando entrámos para o jipe adorei ver o que havia nas caixas, finalmente coisas uteis.
Fomos saltando para fora do jipe.
Quando saltei tentei ver se encontrava um ovo para proteger.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Blaine Anderson Ter 08 Abr 2014, 17:47

Depois das férias no hotel 5 estrelas, nem isso tinha resolvido a discussão entre Blaine e Vince.
Blaine decidira em participar no acampamento de páscoa, mesmo que relutante decidiu ir na mesma, apenas tinha exigência viajar num helicóptero sozinho.
Fiz as malas e parti para a pista de descolagem, como é obvio cheguei a tempo e a horas, entrei e sentei-me como já estava a demorar muito tempo a descolar perguntei.
-Oh jeitoso isto anda ou não !? - disse lançando um olhar pelo retro-visor, assim que acabei de dizer isto, quem entra dentro do helicóptero, o meu amado e desejado Vince.
-Boa - disse entre dentes, enquanto isto sentei-me direito, como um senhor deve estar - Podemos descolar
Com isto pus uma voz mais poderosa que existia e autoritária.
Vince sentou-se a desenhar, amava vê-lo a desenhar, era original, ele passava horas nisso.
O avião descolou.
Lançava olhares de desdém e de culpa ao mesmo tempo...
''Amo-te'' pensei eu ''Mas também não vou dar o meu passo'' este foi o pensamento que pesou mais.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vince Morte Ter 08 Abr 2014, 18:10

Vince tentava concentrar-se nos desenhos, mas não conseguia evitar olhar de relance a Blaine de vez em quando...e quando deu por si, estava-o a desenhar a ele. Já o desenhara tantas vezes que era algo natural...conhecia os seus traços de cor. Quando acabou o desenho, aproveitou para rever os restantes desenhos dele que fizera naquele caderno. Registara nele todos os bons momentos que passaram juntos. Raios, quisesse ou não admiti-lo, ele amava-o. E conhecia-o bem. Blaine nunca daria o primeiro passo. Suspirou profundamente, mordeu o lábio, e falou, numa voz hesitante:
-Blaine, vais passar a viagem toda sem falar comigo?
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sophie Adams Ter 08 Abr 2014, 18:32

Depois de abandonarmos o jipe, deslocámo-nos rápido, mas cautelosamente. Ao longe, reconhecemos Diana, com um fato de coelho, a proteger o que parecia ser um "tri-ovo" constituído por Leah, Finnick e Drake.

- Escondemo-nos atrás das árvores e, se não fizermos barulho, talvez consigamos apanhá-los desprevenidos - sussurrou Ali.

Assenti com a cabeça e começámos a andar devagarinho. Quando achei que estávamos suficientemente próximas para tentar acertar-lhes, murmurei:

- Disparamos?
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Blaine Anderson Ter 08 Abr 2014, 18:44

-Blaine, vais passar a viagem toda sem falar comigo? - disse numa voz relutante.
Uff, pensava que nunca o iria fazer, pensava que ele iria ser mais teimoso que eu, pensava que ele iria dar-me uma tampa ao não falar comigo durante a viagem.
-Não tencionava, perdi-me a ver-te desenhar como sempre - disse na voz mais lamechas que poderia existir - Discutimos porquê mesmo?
-Por causa da recruta - disse Vince
-Eu sei era uma pergunta retórica - disse revirando os olhos - Não queria voltar a trazer o assunto.
Estava-mos sentados em lados opostos do helicóptero, lentamente levantei-me, mas houve um movimento brusco que quase me fez cair no chão do helicóptero, mas Vince apanhou-me antes que tal acontece-se
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vince Morte Ter 08 Abr 2014, 19:06

"ALELUIA", pensou Vince. A verdade é que ele, quando soubera que iria dividir o helicóptero com Blaine (Vougan contara-lhe......é, ele gosta bastante de se meter na relação dos outros) subornara o piloto para fazer aquilo. Blaine era uma drama queen, Vince tinha a certeza que ele ia adorar. E aí ele fez a sua entrada dramática, agarrando Blaine e dando-lhe um beijo digno de um final de telenovela.
-Sabes, amor, - declarou ele, sentando-se arrastando Blaine para o seu colo. - não sei porque é que temos de estar sempre a chatear-nos. Ambos sabemos que fomos feitos para ficar juntos!
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Niki adams Ter 08 Abr 2014, 19:30

Era mesmo o fato de ovo que vi nao era so um ovo mas sim tres,era um tri-ovo ( Finn, Leah e drake) ja la estava um coelho que era a Diana. Quando estava a chegar perto todos olharam para mim com um ar de assustados parei de repente e tambem fiquei a olhar para eles.
-Ai que susto!-Disseram os 3 ovos ao mesmo tempo.
-Desculpa.-Aproximei-me a andar.-Entao Diana precisas de ajuda?
-Ah Niki és tu, sim pode ser tenho aqui 3 ovos e estou sozinha.-Disse Diana.
-Entao se aparecer aqui alguem, qual é o plano?-Perguntei.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Ter 08 Abr 2014, 20:03

Diana chegara junto dos tri-ovo e tentaram encontrar uma estratégia para vencerem a competição.
- É melhor correr! Se nos escondermos no arvoredo será mais difícil avistarem-nos.
Quando começaram a correr viram um vulto a aproximar-se, não sabiam se era um ovo, um coelhinho ou um caçador, pelo que correram mais rapidamente.
À medida que se aproximavam ouviram uma voz no fundo, não muito audível devido à distância.
"Entao Diana precisas de ajuda?"
Quando se aperceberam que era Niki, um coelho, já estavam longe de mais para privarem com ela.
- Ah Niki és tu - disse-lhe Diana já muito afastada da outra querubim.
Poderiam ter sido ajudados, mas não foram, porque já estavam muito longe e o seu plano já estava traçado.
- Bem, meus ovinhos queridos, temos de construir um plano à medida que avançamos no percurso!
Os quatro correram, há uns momentos atrás tinham Alison e Sophie atrás deles, com o aparecimento de Niki conseguiram dispistá-las, talvez elas achassem que Niki estava a proteger os seus próprios ovos.
Continuaram, esconderam-se entre as árvores.
O arvoredo permitiu a Diana respeitar a regra de se distanciar dos ovos durante o tempo estipulado, assim, agora, os quatro poderiam continuar a jornada juntos.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Ter 08 Abr 2014, 20:48

- Disparamos? - Perguntou Sophie.
- Hmm, talvez seja melhor não... - Respondi. - Eles estão um bocado longe... É preferível aproximarmo-nos e termos a certeza que acertamos.
Olhei em volta para me situar e vi uma pessoa a passar ao longe, que me parecia ser Niki. Contudo, como demorei algum tempo a perceber isto, perdi Diana e o tri-ovo de vista. Continuava a ser preferível procurá-los a seguir em busca de Niki, que não estava a proteger nenhum ovo.
Penetrámos no interior da floresta mas não havia sinal dos nossos inimigos.
- Bem, tens algum plano? - Sussurrei, caso estivéssemos perto de alguém bem escondido.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sophie Adams Ter 08 Abr 2014, 21:15

- Bem, tens algum plano?
- Estou a vê-los. Vamos aproximar-nos devagarinho e tentamos eliminar logo dois ovos: tu um, eu outro. Depois atacamos o terceiro. Preparada?

Ali assentiu. Avançámos lentamente, tentando não fazer barulho. Quando achámos conveniente, cercámos o arbusto. Disparámos. Os ovos levantaram-se e tentaram fugir, mas nós conseguimos atingir dois deles: Leah e Finn. Drake escapou.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: ***acampamento de Pascoa ***

Mensagem  Sarah Moss Ter 08 Abr 2014, 21:28

Quando saí do jipe estava desesperadamente à procura de um ovo.
Finalmente vi um ovo e aproximei-me.
- eu sou um coelho! -gritei pois ela estava a correr.
Finalmente ela parou.
-Bea não é?-perguntei
-Sim.
-Eu sou a Sarah, sabes, não percebi bem isto mas sei que tenho de proteger um ovo e esse ovo és tu.E também sei que tens de fugir dos caçadores, por isso estou a proteger-te deles... acho eu.- disse enquanto preparava a arma.
- Sabes usar isso?
- Hum... nem por isso, na minha recruta fiquei presa ate ao ultimo dia, por isso, nao sei como isto funcemina.Sei que se perciona o gatilho e sai uma bala pelo cano, mas acho que esta informaçao não é da mais util que existe- continuei enquanto inspecionava a arma.
Percionei o gatilho e uma bala saiu disparada.
-Ups!-disse um pouco envergonhada- estava só a testar isto, espero que não tenha atingido ninguém.Também tens, certo ? Acho que não sou o coelho mais habilitado a fazer isto.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Convidado Ter 08 Abr 2014, 22:58

Assustei-me quando a rapariga disparou para um sítio qualquer, notavasse que ela não tinha qualquer tipo de treino de armas.
"Que bom" pensei suspirando olhando para a arma.
-Dá me isso- pedi-lhe pegando na arma e fiz pontaria para um tronco de uma árvore, acertei em cheio e devolvi-lhe.- Esta é fácil, só precisas de não estar nervosa e focares-te no alvo.- encolhi os ombros.- Embora eu sei que seja ridiculo seguir o conselho de um ovo andande.- ri-me.
Olhei á volta para a floresta, não havia muito movimento por ali mas não convinha andarmos sempre no sítio.
-É melhor sairmos daqui, daqui a pouco tempo alguém aparece e tu ainda não tens muito jeito com isso, que tal por ali?- apontei-lhe para um sítio ao acaso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: *** Acampamento da Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Ter 08 Abr 2014, 23:19

Vi que a Bea tinha apontado para um sitio ao acaso, mas sempre era melhor pois se ficassemos paradas era mais facil armarem nos uma emboscada.
"Não estar nervosa e focar no alvo" pensava para mim, "os querubins não ficam nervosos".
A maneira com que a Bea fez pontaria e acertou foi como um incentivo,ela era querubim á mais tempo e tinha mais espriencia, eu praticamente nunca tinha tocado numa arma, mas devia apenas ser uma questão de jeito, se foca-se o alvo e não tivesse nervosa correria bem.
O sitio para onde a Bea nos levou parecia calmo, mas era só uma questão de tempo até aparecer alguém.
-Parece calmo, demasiado calmo...-disse numa voz desconfiada
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Convidado Ter 08 Abr 2014, 23:27

Ela tinha razão o sítio estava demasiado calmo, olhei em volta para tentar perceber se via alguém mas nada.
-Fica atenta, existem querubins com imensa experiência aqui que não se importavam de ter um ovo com eles.- avisei-a.- De qualquer das formas vamos continar a andar , tem só cuidado para olhares sempre em todas as direcções .- pedi-lhe . -Anda!- chamei-a continuando a ande um pouco desconfiada mas calma ao mesmo tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Niki adams Ter 08 Abr 2014, 23:35

Consegui despistar os caçadores para que os ovos da Diana conseguissem fugir, foi uma simples ajudinha que sei que ela fazia o mesmo por mim. Agora a única coisa que tinha a fazer era encontrar outro ovo afilito para o ajudar e claro nao ser apanhada pelos caçadores, ja estava a ficar de noite entao decidi acampar mais ou menos ao pe do lago, estendi o meu saco de cama e acendi uma pequena lareira, de seguida afiei um pau com a minha navalha e fui tentar apanhar peixe.
Era uma tarefa dificil pois os peixes estavam sempre a fugir, por isso com algumas pedras fim um cerco na ponta do lado para os peixes nao terem por onde fugir, e assim consegui apanhar 3 peixinhos, sentei me ou pe da lareira e deixei-os ao lume. Ouvi um barulho vindo da floresta e fui logo ver o que era, fui andado em pesos de bebe com o pau afiado que usei para apanhar o peixe na mao, espreitei pelas arvores e vi um rapaz sem fato, fiquei confusa nao sabia se era ovo, caçador ou coelho por isso decidi atacar e ver o que acontecia.
Primeiro pos o pau ao pescoço do rapaz, ele viu se logo afilito sem saber o que fazer, entao fiz lhe uma rasteira e pus o no chao de barriga para baixo e sentei-me em cima dele.
-Es quem?-Perguntei desconfortável por causa do meu fato que dava comichao.
-Calma, porfavor, eu...sou um ovo.-Disse o rapaz que logo me apercebi que era o parker.
-Parker? Ai desculpa podias ter dito que eras tu como nao tinhas fato fiquei confusa.
-Como é que podia disser se me atacas te por traz eu nem te vi.-Disse o Parker chateado.-Podes sair de cima de mim?
-Desculpa!-Levantei-me.-Por que é que nao tinhas fato?
-Aquele fato de ovo nao é nada bom para quem quer fazer necessidades.
Começei a rir me as gargalhadas, eu sabia que ele estava chateado mas nao consegui evitar mas de seguida rimo-nos os dois.
-Va nao vamos fazer muito barulho que á caçadores por ai, eu tenho ali uma especie de acamamento fica la comigo para te proteger, ah e nao te esqueças do teu fato.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Ter 08 Abr 2014, 23:54

Lá ia eu pelo meio da selva armada em caçadora a ver se encontrava um ovo qualquer, mas à minha volta via tudo menos ovos, só árvores, terra e um denso ar que pairava à minha volta. Como estava tudo tão calmo decidi sentarmos um bicada numa rocha à minha direita quando ouço um disparo não muito linde de onde eu estava. Ou era um caçador ou um coelho ou até ambos. Decidi por me a correr para ir ver o que se passava. Quando me começo a aproximar do suposto local de onde veio o som, apercebi me de que estavam pelo menos duas pessoas a falar, foi aí que espreitei por entre uma árvore e vi um coelho e um ovo. Primeiro de tudo ri me do fato que tinham vestidas era um bocado cômico mas depois concentrei e peguei na minha arma para fazer pontaria. Aponto fixamente para o ovo quando a porcaria de um passaro literalmente urina me em cima. Em vez de atirar para o coelho atiro para o céu. Escondi me rapidamente.
- Estou lixada já me toparam!
Voltou a preparar a arma e só penso e correr e começar a atacar. Não perdendo tempo foi o que fiz.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: ***Acampamento de Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Qua 09 Abr 2014, 11:18

Estava com a Bea quando alguém atira uma bala para cima. Como atirou para cima, não sabia o que era, talvez fosse um ovo que percisasse de proteçao, um coelho que procurasse um ovo ou um caçador. Mas se fosse um caçador não seria a melhor ideia atirar para cima, talvez se tivesse enganado, mas passado um pouco atacou, era um caçador.
- Foje !-gritei eu para a Bea.
-Mas tu nem sabes usar isso.
- Aprende-se com os erros, ovinho, agora vai, por ali, já vou ter contigo-gritei enquanto apontava para um rochedo enorme.
Mas o caçador estava-se a aproximar, consegui ver que era a Erika.
"focar o alvo e não ficar nervosa" pensava, precionei o gatilho da arma que disparou mas falhei o alvo, disparei outra vez e falhei novamente, mas á terceira consegui acertar-lhe e ela tropeçou, continuei a acertar-lhe enquanto me aproximava e ela contorcia-se de dores, só depois me lembrei que havia uma distância minima, embora não tivesse a certeza.
- Ovo-eu disse ovo porque achei melhor não dizer o nome dela pois podiam localizarnos- existia uma distância minima não existia ?
Mas não me responderam , talvêz a Bea já estivesse mais longe.
Mas da forma como via a experçao da Erika talvez tivesse exagerado um pouco.
Estava-me a preparar para começar a correr para o sitio onde tinha combinado com a Bea mas Erika agarrou na arma dela e começou a descarregar para cima de mim.
Ainda não tinha saido da zona minima por isso levei com alguns tiros dolorosos, devia ter sido mil vezes pior para a Erika, cai com a dor mas levantei-me e continuei a correr "isto é duro mas os querubins são ainda mais duros" pensava enquanto me levanta va a custo
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qua 09 Abr 2014, 11:47

Comecei a disparar, mas por azar não lhes acertei. Vi o coelho a preparar a arma, tentei ver quem era mas não consegui, entretanto o ovo escondia se. Tentei arranjar um local para me abrigar mas não havia nada perto, precisava de parar para recarregar a arma e se não me escondesse de certeza que me acertava. Entretanto o coelho dispara duas vezes, por sorte não me acertou via se que não tinha muito experiência devia ser um querubin mais novo. Carreguei a arma sem pensar dias vezes mas nesse momento sou atingida. O coelho começou a aproximar se cada vez mais, a arma tinha me caído e não lhe conseguia chegar, sou novamente atingida. Nesse mesmo instante não sabia se sentia mais raiva do pássaro ou do coelho, que me tinha apercebido que era a Sarah. O impacto das balas foi dorido por isso cheia de dores, tento chegar a arma e disparo sobre ela. Tiro certeiro mais pontaria não podia ter tido. Ela começa se a levantar e eu não a podia deixar escapar.
- Foge agora anda! Isso não é ser forte...
Digo eu para ver se ela não se ia embora e se irritava um bocado. Ela para de fugir, vira se para mim e dispara. Eu consigo me desviar e levanto me, como tinha poucas balas, não poderia entrar num tiroteio, então corro (mesmo com dores) até ela e dou um pontapé na arma dela. A arma salta e ela fica sem defesa. Deito a chão e imobilizo-a.
- Quem é que manda agora! Nunca devias ter atingido uma caçadora que ainda por cima foi atingida por um pássaro...
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: *** Acampamento de Páscoa***

Mensagem  Sarah Moss Qua 09 Abr 2014, 12:32

- Quem é que manda agora! Nunca devias ter atingido uma caçadora que ainda por cima foi atingida por um pássaro...-disse Erika.
-Pássaro? Não há passaros neste acampamento, mas depois levantei a cabeça e vi uma coisa viscosa branca por cima dela-Ah... um pássaro, pois.... bem... hum... esse problema não é meu.
Felizmente não tinha nem as muniçoes comigo nem os oculos noturnos,nem a comida pelo menos assim não mos podia tirar.
-Importas-te, sabes.. é que eu tenho de...-dizia enquanto tentava libertar-me.
-Onde é que estão as coisas?-perguntou ela.
-Que coisas?
-Não me faças perder tempo.
Consegui virar me e ficar de barriga para cima não sei se seria uma grande ajuda mas parecia, a arma não estava muito longe e se me libertase podeiria ir buscala mesmo que isso custasse alguns tiros.
-Tu sabes- Disse Erika, diz me onde estão.
-Juro-te que não sei- meinti eu
Consegui soltar-me e correr até o sitio onde estava a minha arma embora com muito custo.
Consegui agarrala e gritei:
-Acho que quem manda agora sou eu. Deita-te ou atinjo-te.
-Nao podes disparar a essa distância-disse Erika em defesa
-Escreve uma carta às naçoes unidas então.
-Não podes disparar a essa distância- continuava ela.
-Quem disse?-perguntei enquanto disparava apenas a alguns centimetros dela.Agora que já tinha algum prática até era fácil.
-Falhaste.-disse ela
-Não era suposto acertar, mas se não queres que isto acerte uns centimetros mais para o lado fazes o que eu digo-Disse sabendo que ela não ia fazer o que eu dizia
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qua 09 Abr 2014, 13:23

- Não era suposto acertar, mas se não queres que isto acerte uns centímetros mais para o lado fazes o que eu digo. - disse Sarah.
Pensei durante alguns segundos. Tinha várias opções, ou fingia que me rendia para depois a atraiçoar, ou então atacava mas sem ter a certeza se sairia gloriosa desta "batalha", tambem tinha a opção de pedir ajuda mas não estava a ver ninguém perto. A primeira opção era sem duvida a melhor.
- Ok, calma ganhas-te eu rendo-me. - digo eu enquanto me começo a baixar - Afasta essa arma de mim, já disse que conseguiste, parabens superas-te uma caçadora!
- Estas a falar a sério, ganhei?! - disse Sarah num ar espantado e desconfiado. - Mas eu não vou afastar a arma de ti, deves pensar que sou estúpida!
Enquanto me baixo, finjo que tropeço e caio de maneira a ficar uns centímetros mais próximos de algo que pudesse servir de arma como um pau.
- Ahahah, a sério nem te sabes baixar cais logo? Estas-me a desiludir, CAÇADORA! - diz Sara num tom vitorioso e ate com um sorriso malvado.
Num gesto veloz, pego no primeiro pau que me vem à mão e acerto-lhe na arma, levanto-me com um salto e acerto-lhe nas pernas. Ela acaba por cair, penso que talvez tivesse exagerado.
- Eu não te queria magoar e um concelho confia desconfiando. Subestimaste as minhas capacidades e isso não se faz. Agora um concelho desiste, rende-te e não pensamos mais nisto, eu só quero apanhar um ovo não é um coelho. E tu vais ter de me dizer onde está aquele ovo que estavas a proteger!
- Nunca te vou dizer, nunca, aprendi a superar qualquer chantagem, qualquer dor, ...
- Olha, olha... Estás em desvantagem desiste, onde esta o ovo? - pergunto-lhe retirando-lhe a arma das mãos e mandando o pau para longe.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Qua 09 Abr 2014, 13:35

O jogo já ia a meio, todas as regras estavam a ser cumpridas e Diana tinha dois dos seus tri-ovo abatidos.
- E agora que faço com vocês? Vocês são siameses! Como é que eu vou proteger o Drake e ele vai escapar se vocês estão "mortos"?!
Diana sentou-se num rochedo juntamente com Drake e com os restantes ovos já abatidos.
- Precisamos de um plano!
Dito isto Diana levantou-se, o solo estava escorregadio, a vegetação da selva não era a mais indicada para o seu fato sensual.
Sentiram barulho nos arbustos, provavelmente seriam caçadores. Diana deslocou-se para os tentar avistar, no meio da escuridão não foi capaz de ver plenamente para onde se dirigia, escorregou.
Sentiu o som de uma "bala", Drake havia sido abatido. Com Diana no chão a gemer porque o seu fato sensual não abrangia uma grande área e a bala cor-de-rosa a atingiu por engano.
Diana estava cheia de dores, e triste por não ser capaz de continuar em jogo.
- É melhor levá-la de volta, todos nós estamos treinados para podermos resolver estás situações. - disse assertivamente Finnick.
As dores eram tão fortes que lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Diana.
Deslocaram-se então os quatro, (Diana, Drake, Leah e Finnick), infelizmente o jogo havia acabado para eles, a prioridade agora era apaziguar as dores da querubim.


Última edição por Diana E. Grint em Qua 09 Abr 2014, 19:23, editado 1 vez(es)
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Parker Krowne Qua 09 Abr 2014, 13:53

Fui apanhado numa má altura, mas já estava na hora de ir embora. Levantei-me e despedi-me dela:
- Hum....bem, aaah....obrigado pela ajuda, mas tenho de ir.
Já tinha vestido fato e estava farto daqueles joguinhos. Disse-lhe um último "adeus" e adentrei pelo mato. Comecei a correr, saltando por cima de algumas rochas, troncos caídos e outras coisas mais. De súbito oiço algo a mexer na folhagem. Por instinto, atiro-me para o chão. Provavelmente seria um caçador ou algum animal selvagem. A criatura avançou lentamente pela folhagem. Assim que saíu do seu esconderijo, fiz-lhe uma rasteira, mas arrependi-me ao ver que era um coelho. Levantei-me com um salto e ajudei-o a levantar-se:
- Desculpa, não sabia que eras um dos nossos.
Ele levantou-se e eu pude ver quem era. A sua cara era-me familiar:
-Hum...tu não és o rapaz que andava à procura de um protetor solar?
Ele olhou e sorriu:
- Sou ahaha. Pipo, prazer!
Apertei-lhe a mão:
- Parker, igualmente. Tipo eu estou farto desta caçada da treta. Acho que vou dar umas voltas por aí.
Ele ficou a pensar durante algum tempo até que finalmente falou:
- Ganhaste um companheiro de viagem. Não me apetece andar aos tiros à toa.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Qua 09 Abr 2014, 19:33

Após dispararmos, conseguimos acertar em Leah e Finnick. Gritámos de felicidade e atirámos mais dois tiros de seguida, na tentativa de acertarmos em Drake, o último membro do tri-ovo. Sophie teve sucesso, aparecendo uma mancha enorme no fato de Drake. Contudo, o meu tiro manchou enormemente a pele de Diana. O fato de coelhinha, apesar de muito sexy, não era o suficiente para cobrir toda a pele da querubim.
Corri para perto deles para tentar ajudar a minha amiga.
- Diana! Desculpa desculpa desculpa! Não te queria ter acertado! - Senti a minha cara a ficar muito quente e os meus olhos a encherem-se de lágrimas ao ver a querubim a chorar. Não conseguia ver pessoas a chorarem sem chorar também, principalmente amigos meus e, pior ainda, por minha culpa. Apesar de ter capturado um ovo, sentia-me pessimamente e não conseguia continuar no jogo, preferindo assim ir com Diana e o tri-ovo para fora dali, de modo a poder ajudar.
- Vens, ou continuas por aqui? - Perguntei a Sophie, enquanto os meus quatro colegas começavam a afastar-se dali e eu apressei o passo para não os perder de vista.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Jopc Qua 09 Abr 2014, 19:41

Pipo encontrava-se sozinho no meio da selva de mochila às costas e com a pistola de paintball sobre o ombro. Na mão esquerda levava o sensor que os alertava sobre a posição dos animais selvagens e na direita um pau de madeira que tinha cerca de 40 centímetros de comprimento.
Tinha estado numa pequena clareira onde aproveitou para comer. Sempre alerta e meio escondido, tinha uma boa visão do que o rodeava, tornando remotas as hipóteses de ser surpreendido quer por um animal selvagem, quer por outro querubim que por ali passasse. Incentivado pela calma da clareira, ficou ali mais um tempo a pensar no lugar onde estava. Não se podia aventurar pela vegetação densa sem ter a mínima noção do sítio onde estava. Porém, não sabia praticamente nada. Na informação que lhes tinha sido dada, apenas as referências às lendas forneciam alguma informação sobre locais específicos da selva.
- É verdade que são lendas, mas os lugares devem mesmo existir, caso contrário duvido que se dessem ao trabalho de inventar aquilo tudo.
Pipo falava para os seus botões, que na verdade não passavam do pêlo do fato de coelho que tinha de usar. Fato esse que o fazia soar imenso, tendo em conta o calor que estava.
O querubim decidiu que não iria andar a procurar por um ovo desenfreadamente, mas que passaria a ter como objectivo andar pela selva em busca dos tais locais referenciados nas lendas. Se pelo caminho encontrasse um ovo, melhor ainda, porque assim podia protegê-lo enquanto tentava encontrar o que queria.
Algum tempo depois de ter entrado num caminho dominado pela alta e densa vegetação, Pipo foi surpreendido por um golpe que o atingiu nas pernas e o levou ao chão. Logo de seguida, um rapaz apareceu à sua frente e ajudou-o a levantar-se. Pipo ficou um pouco surpreendido ao ver quem era o rapaz. Tratava-se do rapaz que lhe emprestara os protetores no dia antes da vinda para o acampamento.
- Hum...tu não és o rapaz que andava à procura de um protetor solar?
- Sou. Pipo, prazer! - Disse Pipo, rindo-se.
- Parker, igualmente. Tipo eu estou farto desta caçada da treta. Acho que vou dar umas voltas por aí. - Disse Parker, apertando-lhe a mão.
Pipo ficou contente ao perceber que o rapaz que tinha acabado de encontrar estava vestido de ovo.
- Se te apetece dar umas voltas por aí, acho que rasteiras-te a pessoa certa. - Disse Pipo ao sacudir o resto do pó do fato de coelho.
Pipo explicou a Parker que queria encontrar os sítios referenciados na informação que lhes tinha sido dada e que ao mesmo tempo podia proteger o ovo.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Blaine Anderson Qua 09 Abr 2014, 20:21

-Sabes, amor, - declarou ele, sentando-se arrastando-me - não sei porque é que temos de estar sempre a chatear-nos. Ambos sabemos que fomos feitos para ficar juntos.
-Não sei... Porque eu sou um Drama Queen talvez - disse olhando para ele e beijei-o - somos realmente feitos um para o outro, mas ainda existem coisas que tu tens que me contar que eu não sei realmente sobre ti.
-Vamos ter muito que falar sobre isso - disse beijando-o outra vez - mas agora que fizemos as pazes podemos dizer ao piloto todo gostoso para participar em algo ou não ?! - propus eu.
Vince olhou para mim, mas não percebi bem a sua expressão se era de agrado ou não.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vince Morte Qua 09 Abr 2014, 20:52

Vince sorriu.
-Amor, achas mesmo que todos os pilotos são tão sexys como o nosso? Se quiseres, podes chamas-lo agora mesmo, ele garantiu que consegue pilotar enquanto faz isso, mas eu não arriscava..... - disse ele, correspondendo ao beijo - E já agora, - acrescentou -achas mesmo que eu vou para esta atividade para dormir numa tenda?


OFF: Por razões óbvias, isto continuará no tópico "Fora do Campus".
Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: ***acampamento de Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Qua 09 Abr 2014, 23:12

- Olha, olha... Estás em desvantagem desiste, onde esta o ovo? - perguntou me Erika retirando-me a arma das mãos e mandando o pau para longe.
- Tens esperanças que eu te diga não tens?- perguntei eu a custo mas ironicamente
-Por acaso tenho-respondeu ela olhando para a arma
-Caso não te lembres eu passei na recruta... e estavam lá dois t-shirts brancas a fazerem me a vida negra.
- Eu também passei na recruta.-continuava Erika enquanto olhava sorridente para a arma.
- tu não podes mesmo atirar a essa distancia, para além de que já quase não tens balas
-quem é que me impede?
Já não me doia tanto.
-talvez eu!-disse quando me levantei e num movimento rápido e apanhei a minha arma rápidamente- tu não tens balas suficientes pois não?por isso é que não queres começar um tiroteio, pois esta minha amiga ainda está em grande parte carregada.
Dei uns passos para trás para ficar a uma distância minima mas que um tiro ainda fosse doloroso.Carreguei no gatilho e uma bala saiu disparada acertando no ombro de Erika.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qua 09 Abr 2014, 23:38

Sarah levantou-se de repente, afastou-se e disparou contra mim. Como não estava à espera quando vi a bala vir direita a mim o meu instinto foi atirar-me para o chão, ERRO, acabei por torcer o pé e ser atingida do meu ombro direito. Os sentimentos que me vinham à cabeça era mais de dor, raiva e tudo de mau. Não acreditava que tinha sido atingida por um querubin mais novo, pior por um coelho.
- Sabes que me vou vingar minha cara amiga! - digo eu.
- Ficarei à espera... ahahah! - disse Sarah num riso cínico.
Foi nesse instante que me ia a levantar para a atacar mas não conseguia. Só tinha a opção de me render ou pedir ajuda. Ainda tentei pedir ajuda aos outros caçadores por código de morse, mas mais parecia um pássaro "esganissado" do que um alguém realmente em apuros. Podia ser que aparecesse alguém, mas tinhas as minhas duvidas por isso mais valia render-me e mais tarde ao longo do acampamento fazer uma vingança em condições. Ainda mexi no pé para ver se ele melhorava já que ao longo da minha pequena experiência aprendemos como nos desenrascar sozinhos mas as dores eram demasiado.
A minha ultima alternativa foi pegar na penultima bala da minha arma atirar para a perna de Sarah tentando imobiliza-la, pelo menos sabia que ela não me ia fugir. Foi o que fiz, fiz pontaria enquanto ela estava de costas e acertei em cheio.
- Agora não sais daí. Ou nos juntamos para pedir ajuda, ou nos juntamos para sair daqui as duas até ao acampamento ou ficamos aqui ate anoitecer... Estás comigo ou estás comigo? - digo eu propondo tréguas.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Qui 10 Abr 2014, 08:36

Depois de sair do jipe em que eu estava com o meu grupo decidi aventurar-me pela floresta e ver o que encontrava.
Ia a passar por uma zona da floresta quando ouco varios disparos ,parecia que vinham de muito longe por isso comecei a correr para que ninguem me visse.
Quando cheguei ao local de onde vinham os tiros agachei-me atras de uma pedra e observei duas raparigas no chao e foi quando reparei que as raparigas eram a Erika que era do meu grupo e a Sarah que estava com um fato bastante engracado ,para nao quebrar as regras aproximei-me de Erika mas fiquei a dois metros dela e disse :
-Ei ! Erika precisas de ajuda?- disse eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qui 10 Abr 2014, 11:36

-Ei ! Erika precisas de ajuda?- disse uma voz atras de mim.
Olhei para trás e vi um rapaz vestido de caçador, reparei que era o Jonh. Finalmente alguém apareceu. Sorri e disse:
- Sim preciso sim senhora, demoraste foi muito tempo a chegar!
- Ahahah, consegues te levantar?
- Mais ou menos, torci o pé e a menina Sarah ainda me deu um tiro no ombro.
- Jonh vem me ajudar a mim primeiro, sou a Sarah! - disse Sarah.
Naquele momento acho que já não existia tanta competição e ganância de ganhar.
- Vamos lá, oh Sarah não vale fazer chantagem emocional... Estou em desvantagem. - digo eu num encolher de ombros.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos