CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório Da Cherub

+46
James Andrade
Yasle Elliott
Rosie Posso
Sarah Adams
Gonçalo Figueiredo
Lauren Granger
Vera Cruz
Samantha Briston
Parker Krowne
Leah Knight
Rafael Norris
Rosie Clarke
Nizzo
George Collins
Megan West
Aragao
Riley E. Windson
Pedro Ferreira
Hera Watson
Sarah Moss
Kellofssky
Charlotte Adam
Lau2013
John Robert Adams
PJ Liguori
_\|/_WeeD_\|/_
Niki adams
Shane Redbird
Maria Kiedis Balzary
Miguel Costa
Vince Morte
Blaine Anderson
Margaret Wood
Jake Parker
John Herrera
James Adams
David Jackson
Jo
Bia Adams
Sarah Smith
João Mário
Sophie Adams
katherine pierce
Bruce
Katherine
Dabila Nami
50 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitório Da Cherub

Mensagem  Dabila Nami Ter 08 maio 2012, 01:17

A cantina e o local onde se come as refeições mais importantes do dia e onde se convive os outros. Tendo todo o tipo de conversas se novidades.

Refeitório Da Cherub Ru

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Katherine Dom 13 maio 2012, 12:55

*** Começou no Quarto de Mick ***

Mick abriu a porta do seu quarto e pousou as chaves na mesinha de apoio situada do lado direito da porta.

- Sê bem-vinda ao meu quarto - disse ele sorrindo para mim.

Caminhou alguns momentos pelo quarto, antes de me sentar na beira da cama e dizer:

- Muito fixe. Simples, mas acolhedor.
- Era esse o objectivo - disse Mick, encolhendo os ombros antes de tirar uma laranja da fruteira e começar a descascá-la - Não queria algo muito puxado, mas algo que se identificasse comigo. E ficou assim, simples e simpático - sorriu, antes de me dar metade da laranja.

Ficaram em silencio, observando um jogo de futebol que decorria no campo lamacento ao pé do lago, lá ao longe. Quando acabou de comer a sua parte da laranja, Mick limpou as mãos a uma toalha que se encontrava em cima do balcão do mini-bar e despiu a t-shirt cinzenta da CHERUB e o fato macaco sujo de óleo. Vestiu uma t-shirt amarela com uma grande imagem do SpongeBob numa praia tropical na frente, umas calças de ganga em tom lavado á máquina, e umas Adidas Gazelle azuis-escuras com linhas amarelas, a combinar com a t-shirt. Depois pegou no fato macaco e na t-shirt cinzenta da CHERUB, e amarrotou-a numa bola, antes de a atirar para o cesto da roupa suja num lançamento de basket.

- Cesto ! - sorriu Mick para Ariana, antes de apontar para a pilha de livros e cadernos amontoados - Apresento-te a minha miniatura á escala do Evereste.

Ariana riu-se, enquanto Mick ia á casa de banho e dava um jeito ao cabelo despenteado. Depois, voltou para dentro e Mick começou a fazer os t.p.c's e relatórios que tinha em atraso. No entanto, com ajuda terminou-os muito mais depressa. No entanto, quando acabaram eram já 12:31.

- Vamos almoçar ? Ouvi dizer que hoje há grelhada mista na cantina, e quando a fazem, acredita... Ainda é melhor que a normal...
- Sim, também já estava a ficar com fome! - disse eu sorrindo.

Mick arrumou os livros e cadernos espalhados pela secretária e pela cama, ajeitou o cabelo e saímos. Depois de alguns minutos a andar, chegámos á cantina. Estavam lá imensas pessoas, mas com sorte encontrámos uma mesa vazia. Apressámo-nos até lá e sentámo-nos. Fiquei a guradar-lhe o lugar enquanto ele ia para a fila, buscar os tabuleiros de grelhada mista para os dois. Não estáva muita ente na fila, por isso Mick não demorou muito tempo. Quando chegou pousou os tabuleiros e começámos a comer. A grelhada mista estáva optima!

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidad Dom 13 maio 2012, 14:42

Mick voltou com os tabuleiros quando reparou que Ariana se tinha ido sentar numa mesa vazia, ao invés da mesa aonde Mick se sentava normalmente, com o resto do pessoal. Foi até lá e disse-lhe:
- Então ? Vamo-nos sentar ao pé do resto do pessoal...
- Não sei... - disse Ariana, apreensiva - Não quero ser intrometida, nem nada...
- Não sejas parva - riu-se Mick, fazendo sinal com a cabeça para a mesa do grupo - Está lá a Dabz e tudo... E o resto do grupo, passas a conhecer.
Ariana anuiu, e caminharam por entre as várias mesas com querubins a comerem várias coisas, com a grelhada mista a predominar, até assentarem os tabuleiros na mesa do grupo.
- Pessoal, esta é a Ariana, uma nova querubim.
Enquanto os outros se apresentavam um a um a Ariana, Mick sentou-se ao lado de Sophie e tirou os talheres dum saco de papel. Depois, espetou o garfo numa salsicha picante e comeu-a rapidamente, com fome.
- Uhm, que delicia... - gemeu Mick, lambendo os lábios.
- Não te engasgues - riu-se Sophie.
- Não te preocupes, sou um homem "gande".
Sophie sorriu, antes de se virar para o prato e voltar a comer. Entretanto começou a discussão de futebol entre os rapazes, que acabou num jogo de apostas de 5€ em quem ganharia a Premier League, entre o Manchester United e o Manchester City.
- Estou toda partida - gemeu Dabila, rebolando-se na cadeira - Tive treino de Karaté á bocado e ainda me doem os braços.
- Dizes isso porque não sabes o que é dar uma aula de Aikido aos t-shirts vermelhas... - riu-se Mick - Os pestinhas só começaram a aprender agora e ainda nem o Mae Kaiten Ukemi sabem fazer.
- Fala português - riu-se Dabila, atirando uma casca de banana á cabeça de Mick.
Mick olhou-a muito serio, antes de pegar numa costeleta e atirá-la á cabeça dela. A resposta foi Salendiz juntar-se á guerra atirando um pedaço de pudim a Bruce, que correspondeu com uma salsicha picante em direcção á testa dela. No entanto foi com horror que Mick viu Ariana atirar-lhe um pedaço de arroz, do qual se desviou e acabou por acertar num rapaz da mesa atrás.
- GUERRA DE COMIDA - ouviu-se por toda a cantina, enquanto pedaços de todo o tipo de alimentos começava a voar, enquanto as raparigas se uniam contra os rapazes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bruce Dom 13 maio 2012, 14:50

Bruce estava a ser bombardeado com pudins, frangos, mousses, tartes... tudo o que era comida ou resto dela era atirado uns aos outros.
Foi então que Bruce pegou num pudim de chocolate e atirou às cegas e este acertou em Ariana. Ele ficou magoado, por ter atirado comida a uma recém-querubim, mas logo de seguida Ariana atirou-lhe uma tarte e Bruce ficou aliviado por Ariana não ficar chateada e continuaram com a guerra.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Dabila Nami Dom 13 maio 2012, 15:02

A guerra tinha começado eu, a sodei, a sawo, a youko, yuno, kerry, a glas, a virg e a minha mana nos juntamos-nos e colocamos uma mesa a baixo para no protegemos-nos. Fizemos um plano, enquanto yuno, kerry, a glas e a virg ia buscar mantimentos, as outras iam dado cabo dos rapazes. Mas raparigas se juntaram a grupo. Quando dei por ela estavam uns rapazes num lado e as raparigas noutro a lutarem a te a morte. Ja estávamos todos cheio-os de comida mas mesmo assim ainda se via comida pelo ar, ninguém queria ceder. As raparigas fizeram um plano e conseguiram-se apoderar da cozinha, tendo mais mantimentos que os rapazes.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  katherine pierce Dom 13 maio 2012, 15:22

eu ja tinha virado uma mistura de todas as comidas que tinham la,eu tambem atacava.
teve um momento que eu vi a sophie puxar o mick,e os dois desapareceram,eu nem tive tempo pra gritar ''que casal fofo'',por que no momento que eu me distrai,um pudim de chocolate me acertou na cara,seguido por mais um monte de coisas,então,voltei ao ataque.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidad Dom 13 maio 2012, 15:53

Mick baixou-se quando uma perigosa dose de pudim sobrevoou o ar, por pouco não o atingindo... Aproximou-se e agachou-se atrás dum carrinho de metal dos tabuleiros. Pretendia apanhar os ovos e atirá-los ao calhas, numa tentativa desesperada de sobrevivência. Rolou para a frente e pôs-se atrás do carro pequeno, de metal luzente, tentando achar uma boa tentativa para atravessar o refeitório.


Última edição por MickLєigh em Ter 15 maio 2012, 21:33, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sophie Adams Dom 13 maio 2012, 17:38

Estava na hora do almoço, por isso Sophie, juntamente com Sal, foi até à cantina, onde já estavam Dabi, Kath, Yuno... Foi com ela buscar o tabuleiro da comida e sentou-se com o resto das raparigas à mesa. Passado um bocado, chegou Mick com uma rapariga nova. Apresentou-a e todos nós a cumprimentámos. Chamava-se Ariana Gladys. Parecia simpática, mas um pouco tímida. Eles os dois também se sentaram ao pé de nós. Passado um bocado, Dabi atira uma casca de banana à cabeça de Mick.
Mick fitou-a com um ar sério muito serio, antes de pegar numa costeleta e atirá-la à cabeça dela. Salendiz juntou-se à guerra, atirando um pedaço de pudim a Bruce, que respondeu atirando com uma salsicha picante à testa dela. Ariana atirou um pedaço de arroz a Mick, do qual ele se desviou e acabou por acertar num rapaz da mesa atrás.
- GUERRA DE COMIDA - ouviu-se por toda a cantina, enquanto pedaços de todo o tipo de alimentos começavam a voar.

As raparigas e os rapazes dividiram-se em dois grupos, lutando uns contra os outros. As raparigas elaboraram um plano para lhes ganhar a luta, dividindo-se em dois grupinhos: um ia buscar alimentos, o outro atacava os rapazes.


Última edição por Sophie Adams em Ter 15 maio 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidad Dom 13 maio 2012, 18:16

Mick atirou-se, deslizando no carrinho, agachado, atirando ovos ao calhas. Alguns dos querubins atrás de si atingiam-no pelas costas, e Mick achou-se muito burro por não se ter lembrado desse pormenor. No entanto, virou-se no carrinho e ainda se conseguiu livrar de alguns.
- CUIDADO ! - gritou um t-shirt vermelha para Mick, apontando para a sua orelha direita.
Mick olhou para a direita mesmo a tempo de ver a parede a uma distância problemática. Saltou ao mesmo tempo que se ouviu BRUUM !, seguido de um monte de tabuleiros a cair no chão.
Mal teve tempo de se refazer do susto antes de levar com um pedaço de gelatina na cabeça, e ver Dabila desaparecer, correndo.


Última edição por MickLєigh em Ter 15 maio 2012, 21:39, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sophie Adams Dom 13 maio 2012, 18:35


A cantina estava um caos total. Viam-se mesas viradas, cadeiras espalhadas e comida por todo o lado. Os querubins estavam todos sujos e pareciam estar num misto de cansaço e divertimento total. Sophie foi até perto de Dabi e Sal, que ainda estavam a atirar comida para o Bruce e o Luke. Sophie ia ajudá-las, quando de repente se ouve uma voz severa:

-Mas o que é que vem a ser isto?

Sophie voltou-se para trás. Era Large. Lá se ia a diversão...


Última edição por Sophie Adams em Ter 15 maio 2012, 19:34, editado 1 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidad Dom 13 maio 2012, 19:36

- Quem raio começou com isto tudo ? - berrou Large, como um maníaco.
Uma das cozinheiras levantou-se. Tinha alfaces presas na rede do cabelo, e marcas óbvias pelo corpo todo quanto á batalha, incluindo uma marca duma salsicha atirada com força por baixo do olho.
- Foi aquela menina, senhor instrutor - disse ela, apontando para Dabila.
Large virou-se com um sorriso malvado para ela, antes de começar a caminhar na sua direcção, berrando.
- Não és tu que limpas, pois não, porca ? Não és...
- Ouh, calminha ai - disse Mick, detendo o instrutor com o braço.
Toda a gente susteu a respiração ao ver Mick fazer frente ao instrutor.
- Que pensas tu que estás a fazer ? - rugiu o instrutor.
- Eu também sou responsável pelo começo da luta de comida... Também me vai chamar porco ?
Large era um homem grande, mas embora Mick não fosse tão entroncado nem de longe tão forte como ele, sabia lutar bem melhor e se, por norma, não mostrava medo dele, era confiante. Large torceu o nariz, e disse:
- Quero isto limpo até ás 3:00, senão há processes disciplinares para todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bruce Seg 14 maio 2012, 18:56

- Quero isto limpo até ás 3:00, senão há processes disciplinares para todos.
Bruce não estava à espera de ver ali Large, pois o que estaria um instrutor de treino a fazer no refeitório?
Parou com a guerra e observou os querubins que lá estavam. Não havia um que não estivesse sujo com pudim, arroz, ovos... e também reparou que Dabila e Kath estavam furiosas com ele, porque estavam cheias de pudim até à ponta dos cabelos. Bruce não conseguiu evitar um sorriso.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Dabila Nami Seg 14 maio 2012, 20:36

A brincadeira e boa de mais para para, podia estar furiosa com Bruce pela comida mas queria-me vingar e não seria o Large que me ia impedir, a minha vingança e de ganhar a gera juntamente com as miúdas. Fiz um sinal as miúdas, que tínhamos combinado no meio da guerra. Foi a te Large e disse com uma cara de santa:

- Desculpa! Mick não teve culpa! Eu a somo a culpa mas só uma coisa são 1h30m, certo?
- Sim! - respondeu Large olhando para o relogio..
- Isso quer dizer que temos 1h30m para limpar isto tudo, certo?
- Sim! - Disse com uma sombra-senha alevantada.
- Ainda bem! Era so para confirmar! - disse com um sorriso - Ah so mais uma coisa, desculpe por o amara!

Dito isto duas das melhor lutadores de artes parciais atacaram large, outras duas perderam-no e outra ainda lhe deu com um prato e disse:

- Vai te lixar!

Mick olhou para mim e levou com uma casca de banana e eu disse a rir:

- 2 vezes no mesmo dia! és mesmo lento!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidad Seg 14 maio 2012, 20:49

Mick fez um sorriso maroto, antes de perguntar.
- Sou lento ?
Dabila anuiu com um sorriso brincalhão, e Mick atirou-se a ela, com um golpe simples. Puxou-lhe o braço para a frente, rodou para o lado e puxou-lhe o braço, encostando-o ao ombro dela e puxando para trás, pondo-a em desiquelibrio. Dabila tentou resistir, mas Mick tinha muito mais força, e atirou-a ao chão, pondo-se em cima dela com os joelhos.
- E o lento sou eu ? - riu-se Mick, numa referência a Scolari.
- Vai-te lixar - riu-se Dabila, a custo, debaixo dos joelhos dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Dabila Nami Seg 14 maio 2012, 22:06

- Vai-te lixar - disse riu-me, a custo, debaixo dos joelhos dele. - Isso não vale, supostamente e uma luta de comida e não de artes marciais!

Tinha acabado de dizer isso quando sawo e sodei mandaram comida para cima de Mick. Mick "furioso" saio de mim e começou-lhe a mandar comida a elas. Eu sai e juntei-me a elas, quando dei por ela estavam novamente as raparigas contra os rapazes e estava bastante reunido. Aproveitei que Bruce estava com atenção a ariana e mandei-lhe um balde de óleo das batatas feitas em cima, frio claro. Depois mandei outro para cima de mick, comecei a rir as gargalhadas com a sodei, sawo, virg, mana, yuno, youko, kerry e muitas mais raparigas, que riam deles entanto atiravam mais comida para os outros.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sophie Adams Ter 15 maio 2012, 10:41

- Vai-te lixar - riu-se Dabila, a custo, debaixo dos joelhos dele.

Dabi tinha acabado de dizer isso quando Sally  e Sophie mandaram comida para cima de Mick, para o distrair e deixar Nami sair dali. Mick "furioso" saiu de cima dela e começou a mandar-nos comida. Dabi juntou-se a nós. Passado um bocado, reparei que as raparigas e os rapazes estavam a lutar novamente e a luta estava bastante renhida. Bruce e Mick levaram com um enorme balde de óleo na cabeça, que Dabi lhes atirou.
A Sophie, a Sally, a Virg, a Kath, a Yuno, a Youko, a Kerry e todas as outras raparigas riam-se deles enquanto lhes atiravam mais comida.

Sophie, bastante divertida, mas um pouco cansada, ajudou os outros querubins a limpar a cantina e quando terminaram, voltou para o seu quarto. Tomou um longo duche, vestiu o roupão e penteou o cabelo. Depois, vestiu um fato-de-treino e uns ténis e deitou-se na cama a ler. Passado um bocado, adormeceu de exaustão.


Última edição por Sophie Adams em Dom 06 Abr 2014, 04:08, editado 2 vez(es)
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidad Ter 15 maio 2012, 21:53

A batalha já tinha abrandado, e Mick encontrava-se agora a limpar, mais o resto dos querubins, a cantina. Havia montes de papéis pelo chão, pedaços de doces que tinham cravejado a parede, entre muitos outros alimentos que tinham sido, na parte final da sua vida, usados como arma pelos querubins divertidos.
Mick, no entanto, não podia deixar de sorrir ao ver Dabila a limpar os ovos que ele tinha espatifado na parede...
- Olha... Esse aí fui eu que atirei - comentou, com um sorriso trocista.
- Vai-te lixar - riu-se ela.
Os três querubins encontravam-se lado a lado a escorrer a parede, tentando limpar as nódoas que tinham feito. Mick temia que Dabila leva-se um castigo extra por agredir Large, mas esperava que nada acontessesse. Ariana estava com um aspecto cómico, com o cabelo peganhento de algo que lhe tinha acertado, e marcas de pudim pela camisola.
Quando acabaram eram já 3:45 da tarde, pelo que voltaram para os quartos para tomar banho. Era já o terceiro que Mick tomava naquele dia, em menos de meio-dia, mas com o calor que estava era bom sentir a água fresquinha percorrer-lhe o corpo.
Vestiu uns calções de banho pretos com flores brancas, uma t-shirt roxa com algumas sombras de praia desenhadas , e uma sapatilhas Vans roxas, com atacadores pretos. Ligou a consola, compôs o cabelo molhado, e sentou-se no puff, decidido a jogar algumas horas em paz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  João Mário Qui 05 Jul 2012, 22:31

Já tinha passado quase um mês depois da confusão na cantina que muitos ainda falavam...

Eu e o António já estávamos grandes amigos depois de meia hora a assobiar para qualquer rabo de saias que passava no jardim e a conversar de como tinhamos vindo parar à CHERUB.

Eram 20:07 e já se viam alguns agentes a jantarem para depois irem à sua vida.

Eu e o António fomos ao local onde se servia a comida e escolhemos o que haviamos de comer. As escolhas eram pescada (que eu odiava) com batatas e a outra era um bom bife acompanhado de arroz.Não hesitei em escolher o bife com arroz e o António fez o mesmo.Para a sobremesa havia baba de camelo ou maçã.Eu escolhi a maçã enquanto o António perguntava à Sr.ª da cantina se podia levar duas babas de camelo.

No fim de termos a comida no tabuleiro pasmámos a cantina sem saber onde nos sentar.Alguns lugares já podiam estar guardados por agentes mais velhos e eles podiam levar a mal mas eu e o António não podiamos adivinhar portanto fomos para uma mesa encostada a uma janela com umas cortinas pirosas com borboletas que tinham sido decoradas pelos T-Shirts vermelhas.



Ps:Desculpa Dabila...Não sabia.Já está melhor?
R: sim


Última edição por João Mário em Sex 06 Jul 2012, 08:39, editado 1 vez(es)

João Mário
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Smith Sáb 01 Set 2012, 17:22

Tinha combnado com bia que nos encontravamos no reifeitório. E lá estava ela.
- Olá - disse.
- Olá Sarah - disse bia, dando-me um abraço - Vamos buscar comida?
- Claro tou esfomeada... Com tantas aulas... Nem sei como é que tou viva... - disse, quando já tavamos na fila.
- Também não tenho tido um horário fácil... Só tive aquela manhã livre. - disse bia.
- Pois... Eu preciso de descansar urgentemente. Mas acho que meu horário nunca foi mais preenchido do que agora - disse.
- E tu tás aqui à pouco tempo! Pensa que vai ser sempre assim - disse bia.
- Obrigadinha! Ainda vou fazer a recruta, por isso, nada de energia negativa - disse rindo.
Sentamo-nos e começamos a comer. Eu trazia bolo de chocolate no meu tabuleiro.
- Se fosse a ti, deixava-me dessas coisas - disse bia apontando para o bolo.
- Porquê? - perguntei, indiferente.
- Vais perceber quando comeres a sopa da recruta - disse bia fazendo uma careta.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitorio da Cherub

Mensagem  Bia Adams Sáb 01 Set 2012, 17:36

- Se fosse a ti, deixava-me dessas coisas - disse apontando para o bolo.
- Porquê? - perguntou Sarah, indiferente.
- Vais perceber quando comeres a sopa da recruta - disse fazendo uma careta.
- Como assim? - perguntou Sarah um pouco mais interessada.
- A sopa de lá é horrivel, quer dizer tudo é horrivel e se tu comes isso vais te começar a habituar e depois é bastante dificil na recruta. - disse.
- Pois, secalhar é melhor ir trocar por uma fruta. - disse Sarah enquanto se levantava.
- Mesmo.
Depois de Sarah voltar com uma maçã perguntei:
- Entao como estao a correr os exercicios de preparaçao para a recruta. - disse.
- Estao a correr bem, quer dizer são bue puxados - disse Sarah
- Eu sei o que isso é, ja passei por isso, mas vao te preparar para a recruta - disse.
- Yah eu sei, é por isso que estou a dar ao maximo. - disse Sarah.
- Continua assim que a recruta vai correrte melhor. - disse.
- Obrigada Bia, tens sido uma boa amiga.- disse Sarah.
- Tu tambem tens sido uma boa amiga. - disse.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Smith Sáb 01 Set 2012, 17:47

Bia e eu tavamos a comer, quando chegamos à sobremesa. Eu tava a comer a minha peça de fruta e bia deliciava-se com o bolo.
- És mesmo provocadora... Aposto que te tás a rir imenso aí dentro da tua cabeça - disse rindo.
- Eu não tou a fazer nada de mal... Tou a comer este delicioso e magnífico bolo - disse bia, com um ar incente - Humm. Que delícia... - acrescentou quando meteu a última garfada à boca.
- Pois sim... Não faças esse ar que não me convences - disse, tentando parecer mesmo zangada, mas contendo um pouco o riso.
É verdade, eu sou muito gulosa e não resisto, por vezes. Mas desde que entrei para a CHERUB tinha muito mais controlo sobre isso. Tinha aprendido a dominar a minha cabeça. Mas olhar para o bolo de bia fazia-me crescer água na boca. Será que seria assim tão difícil na recruta aguentar a tentação? Será que a comida é tão horrível que me fará desistir? Mas não queria ter de a repetir uma segunda vez e por isso fazia todos os esforços possíveis para me manter alegre, por isso, mudei de assunto:
- Olha, como já acabamos de almoçar, podiamos ir ver um filme ao meu quarto ou fazer outra cena... - sugeri - Agora tenho 2h para descansar, mas depois volto à tortura. Tens aulas já a seguir ou podes ficar comigo?
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitorio da Cherub

Mensagem  Bia Adams Sáb 01 Set 2012, 17:52

- Olha, como já acabamos de almoçar, podiamos ir ver um filme ao meu quarto ou fazer outra cena... - sugeriu Sarah - Agora tenho 2h para descansar, mas depois volto à tortura. Tens aulas já a seguir ou podes ficar comigo?
- Nao tambem vou ter 2horas de descanso, e é claro que posso ficar contigo. Vamos para o teu quarto.- disse, enquanto arrumava o tabuleiro.
- Que filme é que vamos ver? - perguntei
- Nao sei quando chegarmos lá logo vemos - dissse Sarah.



Ps. - Sarah eu vou ter de sair, mas vai escrevendo no quarto que eu quando voltar escrevo lá, desculpa se te causo algum incomodo
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jo Qua 03 Out 2012, 15:32

Eu estava mesmo com fome. Era impressionante como enquanto estava a jogar, sentia-me normal. Mas depois de tomar um bom banho e vestir qualquer coisa, a minha barriga começou a dar sinais de que não comia há algum tempo. Peguei numa maça que tinha no frigorifico para comê-la pelo caminho.
Quando cheguei, espretei para dentro da cantina. Eles ainda não tinham chegado. Decidi ficar cá fora à espera deles, pois o tempo estava ótimo. Sentei-me no chão e encostei-me à parede. Fechei os olhos. Adorava sentir os raios de sol a aquecer-me. Iria sentir falta do Verão.
Estava prestes a adormecer, quando alguém chegou.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitorio da Cherub

Mensagem  Bia Adams Qua 03 Out 2012, 18:34

Depois do jogo, foi para o meu quarto tomei um banho e vesti uma rolpa normal e foi até ao refeitorio onde tinhamos combinado.
Quando cheguei ao refeitorio vi Jo sentada no chao encostada à parede e disse:
- Ola, novamente.
Jo assustou - se e logo de presa abriu os olhos.
- Oi. - disse Jo. - assustaste - me
- Desculpa , nao era minha intençao. - disse, sentando - me ao lado de Jo - entao ainda nao chegou mais ninguem?
- Pois parece que nao, quando cheguei ainda nao estava ai ninguem. - disse Jo.
- Temos de ter paciencia e esperar. -disse
- Mesmo. - respondeu Jo.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  David Jackson Qua 03 Out 2012, 19:58

Quando Dave chegou ao refeitório já estavam lá ao pé duas das suas novas amigas.
- Desculpem a demora, mas um gajo para ficar bonito demora. - disse Dave.
- Bem se demoraste para te pores bonito, foi perca de tempo - disse uma das querubins.
- Porque sou bonito de qualquer maneira né?
- Não. Porque não deu resultado - terminou Nicky, a ex namorada de Dave.
- Olá.
Estás boa?
-Sim e tu?
- Também.
- Bem vou ter com o meu namorado, adeus Dave.
- Xau. - depois de Nicky ir embora Dave falou para as colegas. - bem vamos comer?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jo Qua 03 Out 2012, 23:56

Fiquei com Bia à espera dos atrasiditos.
-Fogo, já passaram 10 minutos da hora combinada - queixei-me. Eu estava a morrer de fome.
Entretanto, Dave apareceu.
-Bem, vamos comer? - perguntou, depois de uma conversa um bocadito estranha com uma outra querubim que passara.
-Falta a Lilith - lembrei-lhe.
-Ah, ok.
Ficámos mais dez minutos e nada.
-Oh, que se lixe - disse-lhes. - Se ela aparecer que venha ter connosco, estou mesmo a morrer de fome - levantei-me.
-Como a menina Jo quiser - gozou Bia.
Revirei os olhos.
Entramos no refeitorio e eu fui logo a correr para a comida que se me apresentava extremamente tentadora à minha frente.
Estava muitíssimo satisfeita com a quantidade de comida que tinha trazido. Sentámo-nos numa das mesas e eu abri o pacote de sumo.
-Quem era a miúda de há pouco? - perguntei a Dave antes de dar uma dentada num panique de chocolate super delicioso. - Se é que posso saber - sorri, depois de reparar que ele estava um bocadinho reticente a responder.


Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  David Jackson Qui 04 Out 2012, 21:55

- Quem era a miúda de há pouco? - perguntou Jo.
- A minha ex-namorada, queria tentar ser amigo dela mas nao dá. Bem vou buscar mais qualquer coisa para comer já volto.
Dave foi decidiu comer mais um sandes e beber mais um sumo e depois voltou para a mesa.
- Sentiram a minha falta? - perguntou Dave com uma gargalhada.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Qui 04 Out 2012, 22:04

- Sentiram a minha falta? - perguntou Dave com uma gargalhada.
- Muita..., olha ate nem comemos. - respondi começando a rir.
- Bem a Lilith é que nunca mais vem. - disse Jo.
- Ela deve - se ter perdido pelas curvas. - disse Dave.
Dito isto começamos os tres a rir.
- Bem a comida hoje esta optima e a companhia nao esta nada má. - disse Jo.
- Concordo plenamente contigo. - disse.
- Bem, entao de que é que vamos falar? - perguntei.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Qui 04 Out 2012, 22:04

- Sentiram a minha falta? - perguntou Dave com uma gargalhada.
- Muita..., olha ate nem comemos. - respondi começando a rir.
- Bem a Lilith é que nunca mais vem. - disse Jo.
- Ela deve - se ter perdido pelas curvas. - disse Dave.
Dito isto começamos os tres a rir.
- Bem a comida hoje esta optima e a companhia nao esta nada má. - disse Jo.
- Concordo plenamente contigo. - disse.
- Bem, entao de que é que vamos falar? - perguntei.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  David Jackson Qui 04 Out 2012, 23:45

- Bem então do quê que vamos falar? - perguntou Bia.
- Por mim é indiferente - disse Jo.
- Por mim também.
- OK, tenho de ser eu a dar assunto. Então alguma de vocês tem namorado? Só para o caso de me atirar a alguma de vocês, não quero confusoes para o meu lado. - disse Dave.
- Que lata! - disseram as duas ao mesmo tempo
.
- Calma, estou só a brincar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jo Sex 05 Out 2012, 14:33

- Calma, estou só a brincar.
-Mas também não terias muita sorte aqui comigo - lembrei-me. - Eu jogo para a mesma baliza que tu, se é que me entendem.
Eles ficaram com cara de dúvida. Revirei os olhos.
-Mais depressa me atiraria aqui à Bia do que a ti - dirigi-me a ele.
-A sério, Jo? - perguntou Bia.
-Não - sorri. - Eu às vezes gosto de apanhar as pessoas desprevenidas. Devia haver tipo uma câmara para vocês verem as vossas caras.
-Parva - disse Dave.
-Eu agora ia dizer algo, mas é melhor não. E não, não tenho namorado. E já agora, tu tens, Bia? É que eu agora estou a pensar seriamente no que disse antes.
Bia revirou os olhos.
-Pronto, acabou. Já não gozo mais.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Sex 05 Out 2012, 19:10

Revirei os olhos e Jo disse:
- Pronto, acabou. Já não gozo mais.
- Lool, e tambem nao tenho namorado.
- Esta bem. - disse Jo e Dave ao mesmo tempo. E depois começaram a rir - se feitos tolos.
Depois tive um ideia brilhante e quis partilha - la com Jo, por isso levantei - me fiz sinal para ela vir comigo.
- Onde vao? - perguntou Dave. - Vao me abandonar?
- Nao nos vamos à casa de banho e já voltamos. - disse para Dave
- Nunca compreendi a mania das raparigas de irem aos pares à casa de banho. - disse Dave.
- Porque tambem queres vir? - perguntou Jo com um sorriso.
- Nao era mal pensado. - disse Dave a rir.
- Vai te lixar. - disse - nos já voltamos.
- Ok.
Estavamos a ir e disse para Jo.
- Olha e que tal se pregassemos uma partida ao Dave? - perguntei
- Entao por isso é que me chamaste? - disse Jo
- Claro, mas o que achas? - disse.
- Nao sei é capaz de ficar xatiado. - disse Jo.
- Ele tem um bom sentido de humor, acho que vai compreender um partidazinha. - disse.
- Pensando melhor até devia ser fixe. - disse Jo.
- Pois mas que tipo de partida? - perguntei para Jo.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jo Sáb 06 Out 2012, 12:17

Uma rapariga entrou no quarto de banho.
A minha expressão tornou-se maléfica.
-Ui... - disse ela, depois de eu contar a minha ideia.
-Mas, o que achas? - perguntei.
-Parece fixe - sorriu.
-Back - disse enquanto nos sentávamos nas cadeiras. - Olha, Dave, aquela miuda pediu-nos para que fosses ter com ela - apontei para a rapariga que estava a sair do wc. - Acho que vais ter sorte hoje.
Ele levantou-se e foi ter com a miúda. Eu não consegui olhar para eles, por isso não sei o que aconteceu mesmo. Mas ele em vez de vir zangado, vinha super feliz, com o número de telemóvel num pedaço de papel.
-Ai, a partida correu-vos mal... É o que dá ter-se um corpinho destes.
Limitamo-nos a revirar os olhos.
Depois de comer, e a menina Lilith ter-nos deixado plantados, dirigimo-nos para os dormitórios. Bia afastou-se de nós.
-Bem, xau - despediu-se Dave.
Agarrei-lhe o pulso para ele parar.
-Olha, depois do jantar queres ir até ao jardim? - perguntei.
-Para quê?
-Não vou dizer... quero deixar-te suficientemente curioso para apareceres - pisquei o olho. - Para além do mais, penso que esta noite vai ser uma das mais quentes deste outono e eu quero aproveitá-la... e com companhia é sempre melhor - tentei convencê-lo.
Após uns longos segundos a ponderar, ele respondeu:



Última edição por Jo em Sáb 06 Out 2012, 13:06, editado 1 vez(es)
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  David Jackson Sáb 06 Out 2012, 12:39

Jo perguntou a Dave se queria ir, depois do jantar, ao jardim. Dave hesitou mas depois respondeu:
- Bem vocês são perigosas mas vou arriscar, mas como já tinha coisas combinadas com outros querubins provavelmente não vou sozinho.
- Quem vai mais?
- Provavelmente a rapariga de á bocado, aquela que vocês queriam pregar partida, e o Harry, aquele querubin t-shirt azul escura que voltou a pouco tempo de uma missão.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jo Sáb 06 Out 2012, 13:11

-Provavelmente a rapariga de á bocado, aquela que vocês queriam pregar partida, e o Harry, aquele querubin t-shirt azul escura que voltou a pouco tempo de uma missão.
-Preferiria que fosses sozinho... mas na boa... se e só se o Harry for gajo que se aproveite - sorri.
-Ok.
Depois fui ter com Bia para lhe avisar para ir ter connosco ao jardim depois do jantar.



Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Qui 15 Nov 2012, 20:54

Eu e o James chegamos ao refeitorio, fomos buscar o tabuleiro com comida.
Eu escolhi uma coisa simples, mas quando olhei para o prato de James quase me ia dar um ataque.
- Tu vais comer isso tudo? - perguntou preplexa.
- Vou tou cheio de fome, isto das arrumaçoes deixou - me com muita fome. - disse James, enquanto nos sentavamos.
- Bem, eu nao se o que dizer, mas estas te a habituar mal. - disse.
- Porque?
- Porque na recruta nao vais ter essas luxurias todas. - disse.
- Pois, mas é so hoje. - disse James.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  James Adams Sex 16 Nov 2012, 09:15

Fala James:-Então cetamo-nos em que mesa. Estão quase todas cheias.
-Naquela ali ao fundo estão la os meus colegas.
Mas então disse.- Espera. Tenho que tirar metade do comer,se tu dizes na recruta não a nada disto e melhor abituarme.
James Adams
James Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Sex 16 Nov 2012, 14:06

- Espera. Tenho que tirar metade do comer,se tu dizes na recruta não a nada disto e melhor habituarme. - disse James.
Enquanto James foi tirar metade do que tinha no praro eu foi - me sentar numa mes ao fundo.
Passado pouco tempo o James apareceu com menos comida no prato.
- Esta melhor assim? - perguntou James.
- Claro que esta. - disse.
James começou a comer e eu tambem.
Ficamos em silencio até que eu disse:
- Entao, estas a gostar de estar aqui?
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitório Da Cherub

Mensagem  James Adams Sex 16 Nov 2012, 19:34

-Ai e de ti ainda mais. Es bue fixe.
James Adams
James Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Sex 16 Nov 2012, 20:27

- Ai e de ti ainda mais. Es bue fixe - disse James.
Corei um pouco, na verdade tambem acha o James bue fixee talvez um pouco mais que isso.
- Obrigada. - disse. - Tu tambem és muito fixe e simpatico.
- De nada.
Continuamos a almoçar normalmente até que James pergunta:

Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitório Da Cherub

Mensagem  James Adams Sex 16 Nov 2012, 20:44

_ Vamos para o meu quarto percisamos de falar os dois a qui ha muita comfusão.
James Adams
James Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Refeitório Da Cherub

Mensagem  Bia Adams Sex 16 Nov 2012, 20:48

- Vamos para o meu quarto percisamos de falar os dois aqui ha muita comfusão. - disse James.
- OK, deixa me só ir arrumar o tabuleiro. - disse
Foi arrumar o meu tabuleiro James estava a minha espera na entrada do refeitorio.
Cheguei e ele começou a anadr sem me dizer uma unica palavra.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Herrera Dom 18 Nov 2012, 09:54

Estava na fila do refeitório , há já algum tempo. Algumas pessoas , passavam por mim e davam - me os parabéns por ter passado na recruta. Finalmente ia comer algo decente , afinal na recruta , não comíamos mais de metade das refeições. Pedi arroz , bife grelhado e uma salada de tomate. Na refeição Sentei-me ao lado de Caras conhecidas e elas todas felicitaram - me por ter passado na recruta. Quando acabei o almoço , dirigi-me ao meu quarto , Sem Duvida faltavam - me horas de sono.
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jake Parker Qua 05 Dez 2012, 19:34

Eu e Sarah fomos para o refeitorio de maos dadas.
Chegamos ao refeitorio e eu peguei num tabuleiro e escolhi um bife, batatas fritas, com arroz e bastante molho.
Foi me sentar, enquanto Sarah se decidia no que ia almoçar.
Sentou - se e ficou a olhar pasmada para o meu tabuleiro.
- Que foi? - perguntei enquanto começava a comer.
- Nada. - disse Sarah, enquanto se sentava. - Só estou pasmada.
- Porque? - perguntei.
- Porque, quer dizer, vais mesmo comer isso tudo? - pergntou Sarah
- Claro. - respondeu. - Tou cheio de fome.
Jake Parker
Jake Parker
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 140
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Smith Qua 05 Dez 2012, 22:20

- Jake, tu comes imenso - disse espantada.
- Isto não é nada... Hoje não tou com muita fome - disse ele rindo.
- Olha, para tua infomação nãoq uero o meu namorado gordo e tu depois deixas de estar em forma - disse na brincadeira rindo-me.
- Mas eu não sou gordo, ou sou? - perguntou Jake, parando de comer.
- Claro que não és. És magro e muscalado - disse rindo.
- Eu sei... Esta comida é para fortalecer os músculos todos para te proteger - disse ele, mandando-me um beijo pelo ar.
- Oh... Obrigada, mas eu não sou incapacitada. Eu sei defender-me pq tenho as mesmas aulas do que tu na CHERUB, de defesa pessoal. - disse rindo.
- Eu sei, mas pensei que ias achar romantico - disse Jake, fingindo estar amuado.
- E achei. Não te preocupes fofinho. - disse rindo, enquanto o beijava.
- E tu? Não vais buscar comida? - perguntou ele, metendo uma garfada de arroz enorme à boca.
- Vou, mas estava a admirar-te a comer - disse rindo.
- Eu sei que sou bonito, mas a comer escusas de me elogiar. - disse Jake rindo.
- Hoje estás muito engraçado. Olha eu vou buscar comida - disse
Levantei-me e peguei num tabuleiro. A fila estava enorme e não me apetecia nada esperar, pq queria voltar para a beira de Jake. Acabou por não demorar muito, até chegar a minha vez. Tirei também um bife com arroz, como Jake, mas sem molhos nem batatas fritas.
- Pronto. Tava a ver que nunca mais. A fila tava mesmo grande. - disse.
- Não faz mal. Eu tenho todo o tempo para ti - disse Jake.
- Obrigada - respondi sorrindo, começando a comer.
Esatava a ser agradável passar tanto tempo de qualidade com Jake e a última coisa que queria fazer era afastar-me dele.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Jake Parker Sáb 08 Dez 2012, 20:47

Depois de acabarmos os dois de almoçar perguntei a Sarah.
- Entao o que é que a menina quer fazer?
- Nao sei. - respondeu. - Ainda nao conheço o teu quarto. Acho que é uma boa altura para o conhecer.
- Boa ideia. - disse. - Claro que é uma boa altura para o conhecer o meu quarto é algumo do outro mundo.
- Ahaha - riu - se Sarah. - Entao nao?
- Claro que é, quando chegares la vais ver. - disse enquanto saiamos do refeitoro.
Continuamos a andar até ao me quarto a falara acerca de varias coisas.
Jake Parker
Jake Parker
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 140
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Margaret Wood Seg 17 Dez 2012, 19:48

Entrei no refeitório e estava cheio.
Acabei por escolher um bife grelhado e salada para o jantar.
As mesas estavam cheias e não havia uma única cadeira livre.
Já a começar a entrar em pânico, ouvi uma voz:
- Hei, Margaret, não te queres sentar aqui?
Olhei e vi Sarah com um rapaz desconhecido numa mesa com uma cadeira livre.
- Ah, obrigada Sarah, já estava a ver que não jantava não há lugares.
Sentei-me e começei a comer.
- E quem és tu? Deves ser o Jake, certo?
- Sim, como adivinhaste?
- Oh, bem... há um boato que diz que a Sarah namora com um tal Jake. E como estam sentados um ao pé do outro calculei que fosses tu o Jake.
- Pois...
Continuamos a comer até que Sarah e Jake acabaram.
- Olha, desculpa Margaret, mas temos mesmo que ir embora... Não te importas?
- Não desde que apareçam no meu quarto ás 22 horas.
- Ok, então até logo.
Acabei de comer uns cinco minutos depois deles se terem ido embora. Decidi voltar para o meu quarto, a Bia já devia ter voltado.
Margaret Wood
Margaret Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 34
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Blaine Anderson Dom 20 Jan 2013, 18:03

Como sempre o Bakura estava atrasado para as reuniões.
Fui ter com ele ao refeitório que era onde ele estava sempre, e tinha razão, aquele comilão.
Quando entrei no refeitório quem estava sentado ao lado dele, alguém que eu pensara que já tinha esquecido à muito, Vince Morte. Assim que o vi saí a correr do refeitório onde só ouvi o baque das folhas a baterem no chão, e as lágrimas a virem-me aos olhos.
Só consegui ouvir o Bakura a dizer que eu era eu ao Vince.
-Oi estás bem ? - Perguntou o rapaz de Cabelo preto com as minhas folhas na mão.
-Achas que eu estou bem ?! - perguntei eu.
-Não, não acho. Ouve, Blaine, precisamos de falar. - respondeu Vince.
-Mas acho que agora não é o melhor momento, pensava que já te tinha esquecido, depois do mal todo que te fiz, eu pensava que não te ia ver outra vez - disse eu.
-Blaine, pára! Eu estive a pensar....eu fui um estúpido, um egoísta, cobarde....Eu devia ter-te contado logo que ia embora....desculpa. - disse Vince, abraçando-o.
-Mas quem esteve mal fui eu, eu é que te traí com o teu próprio irmão, não foste nada disso, eu é que fui todos esses nomes, eu é que por raiva fiz o que fiz - disse eu com as mãos nos olhos.
-Não, Blaine! - disse Vince tirando-me as mãos dos olhos - Eu compreendo o que fizeste.....eu tinha ido embora sem dizer nada....abandonei-te depois de tudo o que passámos....e o Vougan estava ali, igualzinho a mim, ao teu lado, a apoiar-te...desculpa. - ele não conseguiu conter as lágrimas.
-Mas quem levou com um par deles foste tu, eu simplesmente tinha que me aguentar, se tu tinhas ido só tinha que esperar que tu volta-ses para falarmos não saltar para a cama da primeira pessoa que visse. - disse eu a soluçar.
-Foi uma fraqueza carnal, eu compreendo. Eu também tive as minhas. Mas eu é que cometi o primeiro erro...abandonei-te. -confessou ele. - E por favor para de chorar, és demasiado lindo para isso. - acrescentou, limpando-me as lágrimas.
Pronto, tinhas que me dizer isso, a tua voz melodiosa, não vês que é isso que eu me arrependo mais de ter traído, a tua pessoa alguém que não merecia - disse eu.
-É claro que eu merecia! Fui um cobarde! Tive medo da tua reação! Medo de ter ver chorar, tal como te vi agora.... - disse o rapaz ainda com pequenas lágrimas nos cantos dos olhos
-Ninguém merece ser traído seja em que circunstância for, e tu muito menos. - disse eu
A minha única vontade era sair dalí naquele momento, mas não podia porque tinha o amor da minha vida a abraçar-me.
-Eu muito menos porquê? - perguntou o rapaz
-Porque... - interrompido pelos soluços - Porque tu foste aquele a quem eu fiz juras de amor enterno - disse eu.
-E fugi de ti.... - Vince recomeçou a chorar copiosamente - Á primeira opurtunidade abandonei-te....fugi...eu fui um cobarde.......e odeio-me tanto por isso....
-Mas...- agora quem tinha que ser forte? Eu. - Mas tivemos os dois a culpa, sim claro abandonaste-me sem avisar, mas eu traí-te, e isso é imperdoável.
-E...e se...e se eu te perdoasse? - perguntou o princípe de cabelos negros
-Eras capaz disso ? - perguntei eu com um sorriso a começar a rasgar-me os lábios
Ele acenou com a cabeça, ansioso
O sorriso agora era mais forte, e sincero, o outro também era, mas este era mais.
-Asério que eras capaz disso ? - perguntei eu.
-Era. - confessou ele.
-Agora? neste perciso momento ? - perguntei eu, agora as lágrimas que me corriam nos olhos eram de calma e felicidade
-Sim! - gritou ele, impaciente.
Assim que ele gritou um sim em bom alto som, podia jurar que ia começar a ralhar comigo.
-Se sim então tenho autorização para fazer uma coisa ?! - perguntei eu entusiasmado.
Foi então que Vince silenciou-me com um beijo ardente.
Meu deus aquela foi a senção que eu não sentia à muito.
O beijo era ardente, e mal conseguia respirar.
-Meu deus, acho que vou ter que te ir apresentar a toda a gente como o meu Namorado. - disse eu com um sorriso de orelha a orelha.
-Eu..eu não sei... - disse Vince, confuso. - Eu tenho medo que as coisas voltem a dar para o torto...
-Apenas se algum de nós fugir outra vez - retroqui eu.
-Eu sei, mas é melhor ir-mos com calma... - disse ele.
-Calma, farto de chorar praticamente todas as noites na cama, à martirizar-me sobre aquilo que fiz, eu ia ''comendo'' um t-shirt cinzenta de 14 anos. - disse eu - apenas porque tinha saudades tuas.
-Se soubesses quantos universitários comi eu só a pensar em ti.... - disse ele com um sorriso.
-Não sei, mas devem ter sido bastantes, mas agora quem interessa sou eu, não o passado, só o presente e o momento, o futuro logo se saberá - disse eu.
-Tu e as tuas filosofias.... - disse ele.
-Mas é delas que tu gostas - disse eu - agora cala-te e ajuda-me a levantar.
Ele fez o que eu lhe pedi, voltando a beijar-me.
Aqueles lábios eram carnundos, e eram algo que eu desejára à muito, que já tinham sido meus uma vez e tinham partido, mas agora voltaram para mim.
-Queres ser o meu Princípe ? - perguntei eu.
-Quero! - respondeu ele.
Foi então que ele me encostou à parede e me deu um beijo fugaz.
-Amo-te -disse eu.
-Eu também te amo muito! - disse ele.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Vince Morte Dom 20 Jan 2013, 20:53

Eu voltei a beijá-lo. E beijei-o mais uma vez, e outra, e outra, e outra, e outra. Por mim ficava naquilo o dia todo. Eu amava-o mesmo a sério, e juro que seria incapaz de voltar a cometer o mesmo erro.
-E agora o que fazemos? - perguntei, quando finalmente nos descolamos e recuperamos o ar.
-Bem que tal sairmos daqui por uns momentos, irmos falar sobre o que se tem passado na tua vida durante a minha ausência nela e o mesmo com a minha? - perguntou Blaine.
-Ok. Vamos para onde?
-Não sei, talvez para ao pé do lago
-Ok. É verdade, sabes onde se enfiou o meu irmão?
-Deve estar no quarto com a Miss Virginia Hall.
-Já lá fui, o quarto está vazio, e o dele também....
-Então não sei, devem ter ido jantar fora, ou almoçar...
-Estou a ver...então conta-me lá, como é que é essa rapariga? - perguntei eu, curioso., enquanto ambos caminhava-mos para o lago. - Para ele a ter pedido em namoro, deve ser qualquer coisa....
-Bem é interessante, é muito vingantiva - disse eu - tal e qual como o Vougan, e é bem gira, mas à sua maneira, é por vezes arrogante, e ai de alguém que se meta com o seu homem que ela come a pessoa viva.
-E então já houve muitos lesados?- perguntei, rindo-me.
-Bem não sei se conheces a Nami Dabila, ela foi uma delas, e bem podemos dizer que eu também fui um deles - disse Blaine - E não nos podemos esquecer do Bakura.
-O bakura porquÊ?
-Porque beijou o Vougan.
-E o que é que lhe aconteceu?
-Bem podemos dizer que é capaz de ter ficado com o maxilar um bocado deslocado.
-Coitado do rapaz!- disse eu, com uma grande gargalhada.
-Coitado não, ele sabia que o Vougan andava com a Virg, e para além de me ter chamado a mim e ao teu irmão Papa Putos.
-Foi merecido, entao.
-Sim bastante, e muita sorte teve ele de não ter levado um castigo bem pesado, meu e do Vougan.
-Bem, mas agora fala-me de ti.- pediu eu, quando chegamos ao pé do lago, enquanto lhe passava a mão á volta da cintura. - O que é que tens feito?
-Para além de não pensar em ti - disse eu - Parto em Missão em breve.
-Quando?
-Não sei ainda.
-Mas ficaste sempre na CHERUB?
-Não tive 2 anos fora.
-A fazer o quê?
-A tirar um curso de História natural e um de artes preformativas.
-Tu tirastes DOIS cursos no espaço de tempo que eu tirei um???
-Sim, porque achas isso impossível ? Melhor nota dos 2 cursos.
-Quase me esquecia que és sobredotado. - comentei,rindo.
-Sim sou, mas isso também pode trazer alguns problemas sabes !?
-Tipo o quÊ?
-Odio.
-Foste muito odiado?
-Bastante, tive que pedir à CHERUB para me alugar uma casa porque o meu colega de quarto me odiava tanto que me queria bater todos os dias. Mas tinha azar, porque ele levava sempre na tromba.
-Lição de vida nº1: não se metam com um agente da CHERUB. - disse eu, rindo-me.
-Sim, Nunca, mas mesmo nunca.
-Exato.
-E tu, que curso tiraste ?! Estamos aqui a morrer, temos que falar mais sobre as nossas aventuras. - disse Blaine - Ah e se quiseres posso propor-te para ajudante da minha missão.
-Isso...seria uma ÓTIMA IDEIA! - disse eu, entusiasmado. - Eu cursei Artes...Sabes aquela minha velha paixão por pintar....
-Sim, e quadros que tenhas feito !? - disse eu - Queres que eu um dia seja teu modelo ?
-Mas tu ja foste o meu modelo.... - comentei eu, corado.- Há uma galeria inteira dedicada a ti em Harvard.
-Sério ? - Disse Blaine corando ainda mais ficando vermelho que nem um tomate - Tiras-te fotos dos quadros?
-Claro que tirei! Eu depois mostro-te!
-Ainda bem - disse Blaine dando um beijo a Vince - Como me pintaste ?
-Como um anjo.
-Mas eu nem estava ao teu lado - disse Blaine - E essa inspiração vinha depois do quê ?
-De eu sonhar contigo.
-Oh Amo-te Vicent Morte ! Por tudo o que é mais sagrado - disse Blaine agarrando-se mais a mim.
-Eu amo-te mais Blaine Anderson. - disse eu, beijando-o. - Juro que era capaz de cobrir as galerias todas do mundo só com quadros teus!
-Lembras-te da maior jura de amor Vince ? - perguntou Blaine.
-Claro que me lembro! Nunca a esquecerei.
-Eu ser teu e tu meu até ao fim - disse Blaine beijando-me - Para sempre.
-Para sempre. - disse eu, com mais um beijo.




Vince Morte
Vince Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 3
Localização : Algures numa cama perto de si

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty RE: REFEITÓRIO DA CHERUB

Mensagem  Miguel Costa Sáb 23 Mar 2013, 18:15

***Depois de sair do quarto de Michael***
-Então aqui estamos-disse eu, a rir.
-Então, o que vais pedir?-perguntou ela.
-Eu vou pedir daquele pão de forma delicioso-disse eu, tentando imitar aquelas pessoas engraçadas nos filmes-e tu?
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos