CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Dabila

+13
Jo
Aki
Isaac Choke
Catherine Hitomi
Dara Stewart
Katerine Sims
Bäkura blackout
Finnick Odair
Miىŧεг Đ
Sophie Adams
katherine pierce
Bruce
Dabila Nami
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Seg 04 Jun 2012, 22:10

- Mas ele não me disse nada, não sabia disso... tens a certeza?
-Sim tenho... - Disse ela agrada a rick e eu meio deitado na cama...
- Tenho tantas saudades dele... Foram 3 meses que ele esteve fora - nao contive as lagrimas e chorava a frente dos dois...Quando nami me vai abraçar alguem bate-te a porta:
- Quem é? - Disseram eles ao mesmo tempo e ai a porta começou abrir-se e era Yurik a ligar ao mesmo tempo a dizer que a missão fora prolongada...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 05 Jun 2012, 21:42

Ia a passar pelo corredor e a colocar os convites pelos quartos que diziam o seguinte:


Por favor vem ao meu quarto! PARTTTTTTTTTYYYYYY ROCKKKKKKKK!!!
GOSTAVA MESMO QUE VIESSES! OBRIGADO!
DIOGO

OFF-TOPIC:
Pessoas please venham Razz
Têm aqui o url do quarto:
URL DO MEU QUARTO (CLICAR)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 16:50

Andava a deixar convites em todas as portas, desta vez, na porta de Dabila Nami:

FESTA NO QUARTO DA KAT HOJE Á NOITE!! tongue

A seguir ía-me embora para o quarto seguinte
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty My party

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 16:21

Em todos os quartos deixei um envelope com um bilhete que dizia:.

Hoje PARTY no meu quarto.
Aparece e leva amigos vai ser brutal.

Dara Styles
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quarto da Dabila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quarto da Dabila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quarto da Dabila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 13:25

Catherine decidiu ir dar uma visita a Dabila, pois achava que já á algum tempo que não tinham uma boa conversa, bateu á porta e entrou. Sentaram-se as duas em cima da cama, quando Dabila perguntou:

- Então, o que é que te trás por aqui?
- Vim passar tempo contigo, tonta! O que é que achavas, que eu te vinha pedir dinheiro? - deu uma pequena risada - isto agora é só festa. Nem dá para falar como deve ser
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 14:31

Estava sentada num dos meus puffs a ler o meu livro de 455 paginas, ao qual o seu nome é Dragões de Eter: Caçadores de Bruxas do escritor Raphael Draccon. Quando alguém me bate a porta enternecedor a minha hora de leitura que nunca era a mesma hora. Guardei o meu livro e abri a porta, para meu espanto era Nene, comprimentos e sentamos-nos na cama. Porque? Não sei! Tendo puffs, sufás, tapetes onde nos podíamos sentar, fomos para a cama! Tinha a sensação que gostavam muito da minha cama, quer dizer era poucas as vezes que dormia-la! Por isso não tinha bem a certeza. Foi então que lhe perguntei:

- Então, o que é que te trás por aqui?
- Vim passar tempo contigo, tonta! O que é que achavas, que eu te vinha pedir dinheiro? - Disse a Nene dando uma pequena risada - isto agora é só festa. Nem dá para falar como deve ser.

- Isso e verdade! Mas agora que penso nisso, não te tenho apanhado em nenhuma festa! Onde tens andado?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 14:56

- Isso e verdade! Mas agora que penso nisso, não te tenho apanhado em nenhuma festa! Onde tens andado?

- Eu tenho ido a festas! Espera ai - pos-se a pensar - a última que fui...foi...deixa cá ver...foi a festa da piscina! De qualquer forma, não tenho andando com cabeça para festa..até agora! Estou pronta para a próxima! Então e tu, como tens andado? - perguntou
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 15:14

- (...) Então e tu, como tens andado? - perguntou Nene

- Bem e ao mesmo tampo mal! - disse deixando-me cair para trás.
- Então?
- Bem por onde começar!
- Pelo inicio é sempre bom.
- Estou super feliz de estar noiva! Adoro os meus amigos! Tenho ido a case todas as festas, não para em "casa"! Mas a Yuno morreu, não sei quando é o funeral e sinto-me horrível por me sentir feliz e ela bem... não sentir nada. Entendes?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 15:44

- Estou super feliz de estar noiva! Adoro os meus amigos! Tenho ido a quase todas as festas, não paro em "casa"! Mas a Yuno morreu, não sei quando é o funeral e sinto-me horrível por me sentir feliz e ela bem... não sentir nada. Entendes?

- Não podemos pensar assim, Dabi...Temos a perfeita consciência que estas coisas podem acontecer. E alem disso...achas que ela ia querer que nos estivéssemos assim? Claro que não! Eu sei que não devo ser assim uma grande conselheira, mas pensa como feliz ela deve estar das coisas te estarem a correr bem

Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 15:53

- (...) Eu sei que não devo ser assim uma grande conselheira, mas pensa como feliz ela deve estar das coisas te estarem a correr bem. - Disse Nene.

- Bem isso e verdade! Muita verdade! Mais se ela tivesse aqui já tinha matado o Dave comigo! - disse Rindo - Ela era e é uma grande amiga! Adorei conhece-la, espero conhecer varias pessoas como ela. Mas parecidas! É melhor ser parecidas. Não quero ver mortes pelo manos não por agora. - disse rendo e olhando para o tecto - Ela faz falta. Seja como for, como tu disseste não é hora de falarmos disso! Estas cá por alguma rasam especial! Diz! E não venhas com essa de só queres falar comigo! Que se passa?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 16:24

-(...) Seja como for, como tu disseste não é hora de falarmos disso! Estas cá por alguma rasam especial! Diz! E não venhas com essa de só queres falar comigo! Que se passa?

- O que é que estás para ai a dizer! Eu vim aqui porque já estava com muitas saudades de falar contigo. Porra, venho aqui dar uma visitinha e falas como eu fosse uma interesseira... - disse Catherine
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 16:32

- (...) Porra, venho aqui dar uma visitinha e falas como eu fosse uma interesseira... - disse Catherine

- Lembra-te que nunca disse isso! Só estava a pensar que precisavas da falar de alguma coisa importante! Ou então desabafar vai dar ao mesmo - disse alevantando-me e andando para o mini-frigorífico - Queres alguma coisa?
- Sim.
- Bem não garanto-te ter alguma coisa! É que ja não venho ao meu quero... Bem... Ah um longo tempo. - disse com serenidade.
- Hum...

Dei-lhe o que avia, uma cola e disse:
- Bem como queres matar saudades? - encostava-me a parede olhando para ela - Do que queres falar?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 16:48

Dabila foi ao seu mini-frigorífico e agarrou numa Coca-Cola, e deu a Catherine. Depois perguntou:
- Bem como queres matar saudades? - encostando-se á parede olhando para Catherine - Do que queres falar?

Catherine fez um sorriso atrevido e perguntou:
- Do que é que achas? Como é que vão as coisas com o teu amado?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 17:04

- Do que é que achas? Como é que vão as coisas com o teu amado? - disse Nene fazendo um sorriso atrevido.

- Vou a pé! De carro! De bicicleta! De patins! etc. - disse rindo.
- Anda la! Como vai a relação? - disse Nene
- Nene vai bem! Muito amarmelados! As vezes ate de mais! Mas esta a ser boa - disse, depois olhei para o lado e sussurrei - Por agora.
- Que disseste Dabila?
- Nada! Que mais queres saber? - disse com um sorriso - Queres ver o anel?
- Sim! Claro.

Aproximei-me dela e mostrei-o.
- Gostas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 17:12

Dabila mostrou a Catherine o anel com que Ricardo lhe tinha dado como proposta de casamento. Era mesmo muito bonito

- Gostas?
- É lindo! Mas isso agora lembra-me uma coisa...tens mesmo a certeza que queres fazer isso. Tens a certeza que te queres prender assim para o resto da tua vida?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 17:44

- (...) Tens a certeza que te queres prender assim para o resto da tua vida? - Pergunta Nene

- Nene ninguém na vida tem 100% de certeza de alguma coisa, por muito que a queiram ter. Sempre temos algumas boas ou mas decisões e outras que podiam ser melhor.Nunca te vou poder dizer que tenho 100% de certeza que é isto que quero para o resto da minha vida. Vou estar 2 anos sem ele e isso e muito tempo e o medo do que vem a muito grande. Não sei se sou eu que me toou a prender a ele ou se sou eu que o estou a prender a mim! Porque daqui a 2 anos mais ou menos ele vai sair daqui! Eu não sei o que vou fazer nesse tempo! ou o que ele vai fazer! 1 ano ou mais e muito tempo, ele nesse tempo pode encontra alguém melhor que eu! ou sentir uma atracção! ou muitas outras coisa que pode acontecer a ele também pode acontecer a mim. Não sei o que fazer e tenho cada vez mais receio que tenha sido.... sido a decisão errada. - disse sentando-me num puff perto - Por outras palavras não sei o que dizer ou fazer! Dês que cheguei aqui aconteceu tantas coisa! Que ja perdi a conta. O que achas tu?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 18:11

- (...)O que achas tu?

Catherine sentou-se num pff, mesmo ao lado de Dabila

- Bem... não sei bem o que dizer... A única coisa que sei é que se fosse eu não o faria. Ainda somos muito novas e temos a vida toda pela frente. E nunca se sabe quando é que as pessoas vão se trair uma as outras, e nesse aspecto o casamento torna tudo mais complicado... Além que eu não sou pessoa de assentar...

Pos o seu braço a volta dos ombros de Dabila e disse:

- Mas tu é que deves procurar dentro de ti e procurar a resposta...não te deves guiar pelo o que penso
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 18:28

- Mas tu é que deves procurar dentro de ti e procurar a resposta...não te deves guiar pelo o que penso - Disse Nene pondo o seu braço a volta dos meus ombros.

Fechei os olhos e disse:

- Nunca fiz o que os outros queriam que eu fizesse! Nunca fiz aquilo que os outros pensão que seria melhor! A única coisa que fiz foi magoar-me e magoar-los! Os erros não são dos outros, são meus. Fui eu que aceitei ou neguei. Foi eu que foi ou fiquei. Foi que quis ou não quis. Foi eu que respondi, ninguém o fez por mim. Por isso a culpada do que me aconteceu não é dos outros, se não minha. Mas quando olho ou procuro dentro de mim a única coisa que vejo não é o que foi, sou ou serei. Não é o que outros queriam ou não queriam que fosse ou foi. Aquilo que vejo é unicamente a vazio que ah em mim! Sempre que fecho os olhos a única coisa que vejo e o negro, a escoriam, o vazio ou será o cheio? Não sei, pois não se ve. Tal como o meu caminho, que é inserto. Quando os abro vejo todo mas continua a não saber nada. Não sei a resposta, ninguém me a pode dar. Por muito que pergunte aqui o meu coração não mo diz. - abri os olhos uns instantes para ver a expressão dela depois voltei a fechar e continuei - O meu coração esta chateado comigo? Não sei, mas caminho a seguir o caminho ao qual penso estar certo. O que devo fazer? Não sinto nada! Parece que estou a morrer! Se é assim que uma pessoa se sente. O que tu achas?

(PS: hoje estou com uma vaia filosófica ou o que seja xD)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 20 Jun 2012, 20:20

- (...) O meu coração esta chateado comigo? Não sei, mas caminho a seguir o caminho ao qual penso estar certo. O que devo fazer? Não sinto nada! Parece que estou a morrer! Se é assim que uma pessoa se sente. O que tu achas?

Catherine deu uma pequena chapada na parte de trás da cabeça de Dabila. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Catherine disse:

- Continuas a falar assim, ainda levas mais! Mas que conversa é essa de estares vazia por dentro! Se não te sentes confortável com a tua situação neste momento, então faz o que achas que te vai fazer mais feliz. Mas, nem penses que eu deixo que sequer penses assim, quanto mais dizer essas coisas horríveis!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 20 Jun 2012, 20:31

Comecei a rir e disse:

- Continuas a mesma de sempre! Levas tudo a serio, neh!? Adoro brincar contigo, as tuas reacções são sempre de mias.
- Ei! - disse Nene dando mais uma bofetada.
- Ei digo eu não disse nada de mal!
- Não voltes a fazer isso!

- Mas eu não fiz nada do falei! - disse atirando-lhe a língua de fora - Adoro a relação que tenho com o Rick, adoro a sensação de estar preza a ele para o resto da vida. Este anel diz-me que ele é só meu! - olhava para o anel - Ele um homem normal, com grandes capacidades, e muito romântico. É meu e só meu. Parece tão irreal! Mas e verdade este anel esta aqui! Eu posso o ver todos os dias. Então e tu qual é a tua meta? Quem esta a pensar engatar? Qual e o teu novo amor!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Isaac Choke Qui 21 Jun 2012, 01:10

Isaac queria ir à pista de BÓlingue por isso foi por um convite em todos os quartos dos T-shirt's cinzentas.

FESTA DE BÓLINGUE, NA PISTA DE BÓLINGUE SÓ PARA CINZENTOS
APAREÇÃO.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qui 21 Jun 2012, 19:24

- Então e tu qual é a tua meta? Quem esta a pensar engatar? Qual e o teu novo amor!?

- Eu? Qual novo amor, qual que? - disse Catherine sorrindo - Por agora não estou interessada. Só me quero divertir um pouco. Quer dizer, no outro dia apareceu um rapaz no meu quarto. Acho que se chamava Nicko. Parecia asiático e até era giro, mas não sei... Não me apetece cometer a uma relação
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 21 Jun 2012, 19:33

Comecei a rir e disse:
- Hum... a serio?
- Sim..
- A mim parece que isso não é bem verdade! - Disse com um sorriso - A mim parece que estas atenta ao casso do rapaz! Hum... - comecei a cantarolar - Nene vai namorar! Com um lindo rapaz... nananananana, vai a ver muito filhotes.... nananannan
- Ei! Para de agir como uma criança.
- Eu sou uma criança! Sempre o serie - disse atirando-lhe a língua - Nene e nico são Primos e casados! foram a igreja, beberam uma cerveja! - Cantarolei rindo enquanto fugia de Nene que me tentava acertar com uma almofada. - HAHAHAAHA! Então vamos a festa de BÓLINGUE do Issac? Pode ser que encontres o Nicko, e possas te aproximar ele! Queres ajuda minha querida madame!? - disse rindo mais.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 09 Jul 2012, 00:19

Dirigia-me para o quarto de Dabila. Porquê? Sentia uns certos remorsos por uma peque brincadeira que não devia ter feito. Era algo que nem eu sei como é que fui capaz de fazer aquilo. Aproximei-me, e bati á porta. Imediatamente ela abriu
- Nene! O que fazes por aqui? - perguntou ela
- Preciso mesmo de falar contigo.

Entrámos e sentámos-nos nos puffs. Começei:

- É assim Dabi...eu venho pedir-te desculpa, pelo que fiz na festa da Bea. Eu não devia ter tocado no assunto da Yuno daquela forma ...
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Seg 09 Jul 2012, 00:41

Estava novamente no meu quarto, um acontecimento muito raro e novamente Nene bateu-me a porta. Isto começava a ser um Habito! As raras vezes que vinha dormir ao meu quarto ou vinha ao meu quarto para vir buscar alguma coisa ou vinha pensar a Nene aparecia. Abria a posta, só estava a pensar em algumas coisa e a adorava com amiga mesmo que as vezes não tivesse as atitudes certas. Sinceramente naquele momento pensei "bruxaria só pode!". Depois com a porta aberta perguntei:
- Nene! O que fazes por aqui?
- Preciso mesmo de falar contigo. - disse ela

Deixei-a entrar e então fomos para os puffs. Mais um momento raro e estranho na minha vida! Nene nunca!!! mas mesmo nunca se sentava primeiro nos puffs, e quando digo ela me refiro a todos os meus amigos! Por algum motivo gostavam mais da cama. Ela devia estar mesmo preocupada para se ter dirigido aos puffs. Sentamos-nos e então ela começou a dizer:

- É assim Dabi...eu venho pedir-te desculpa, pelo que fiz na festa da Bea. Eu não devia ter tocado no assunto da Yuno daquela forma ...

"Ai! ai! Agora o que vou fazer! Só de pensar que matei o Sol e Bell! PARA!!!!!!"

- Ah.. - disse desviando o olhar por alguns segundos - Bem, não faz mal... Não a conheces-te.... como eu... Bem ela agora deve estar num sitio otimo para ela... e também deve estar feliz... foi so um consequência... Aparece de tudo la.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 09 Jul 2012, 17:40

- Ah.. .Bem, não faz mal... Não a conheces-te.... como eu... Bem ela agora deve estar num sitio otimo para ela... e também deve estar feliz... foi so um consequência... Aparece de tudo la.

- Não faz mal?! Dabi, não é preciso que me mintas...Eu sei que nunca na vida deveria ter dito aquilo...Posso na a ter conhecido tão bem como tu...mas mesmo assim...

Levantei-me. Não valia a pena continuar. A única parceira com quem eu merecia estar era com a solidão

- Só vim aqui pedir desculpa...a fazer coisas destas...não mereço ser amiga de ninguém
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Seg 09 Jul 2012, 19:01

- Só vim aqui pedir desculpa...a fazer coisas destas...não mereço ser amiga de ninguém - Disse Nene

- Primeiro! Não estou a mentir! Eu nunca minto, mas posso omitir a verdade! Segundo ERRAR É HUMANO!!!! e Terceiro não voltes a dizer que não mereces ser amiga de ninguém! Porque eu não me quero sentir como ninguém! - disse agarrando nas alças do vestido e olhando-a fixamente - Sabes eu sou tua amiga... Mas tu estas sempre a dizer isso... Não sei o que se passou contigo no passado... e não quero te abrigar a contar - dizia enquanto a soltava - Mas as vezes fico cansada de tentar alcançar-te... Sempre que acho que consegui... descubro que abri a porta errada! Seja como for... Não faz mal a serio por um lado até agradeço-te por me voltares a recordar mais especificamente como o ou... ela era.

A soltei e voltei-me a sentar por algum motivo queria saber o que ela iria responder e desejava ela não ter a reparado na ultima parte.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 09 Jul 2012, 21:16

Aquela rapariga e alguma coisa de especial. A sério. Fiquei a olhar para ela um bocado enquanto pensava no que havia de dizer. Sentei-me ao seu lado e simplesmente abracei-a sem dizer nada. Depois de algum tempo, as palavras acabaram eventualmente por sair da minha boca. Perguntei-lhe:

- A sério... o que é que eu fazia sem ti?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Seg 09 Jul 2012, 23:36

Nene ficou o tempo a olhar-me sem dizer nada, até que cobro o silencio e disse:

- A sério... o que é que eu fazia sem ti?
- Muita coisa! Falavas, cantavas, corrias, andavas, movias-te, davas porrada, ias a missões, vinhas para o meu quarto, gritavas, ouvias, comias, dormias, sentias, vestias, escrevias, lias, bebias, etc. - Disse com um sorriso - Fazias mesmo muita coisa, e ainda tenho certeza que me encontrarias mas de outra maneira ou forma. Podia ser o vampiro que te chupava o sangue! - disse rindo mais - Sabes adoro ser a tua amiga, mas a uma coisa que ainda não me sai da cabeça!
- O que?
- Bem! Tens uma voz linda para cantar porque não o fazes?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 10 Jul 2012, 18:35

- Bem! Tens uma voz linda para cantar porque não o fazes?

"Voz linda para cantar"

Raios! Todos os pontos em que ela poderia ter tocado, e foi directamente para esse

- Eu?! A-A minha voz é tudo menos l-linda...D-De onde é que foste arranjar isso..? - disse, um pouco nervosa
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Ter 10 Jul 2012, 21:34

- Eu?! A-A minha voz é tudo menos l-linda...D-De onde é que foste arranjar isso..? - disse nene, um pouco nervosa

- Pois, isso!! - comecei a dizer enquanto pensava:

"Sua idiota!!!! Esqueces-te da quilo que fizeste!!!"

- Bem digamos que... ah... encontrei umas fotos tuas sem querer! no te quarto... uma vez que la foi.... bem... e digamos que também achei muito estranho como sempre evitas de cantar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 10 Jul 2012, 21:57

- O que?! Tu estiveste a mexer nas minhas coisas?!
- Tecnicamente ela caíram! Cai em sima da estante de livros e quando foi arrumar eu vi
- Ok...espera ai só um bocado

Fui ao meu quarto num instante. Quando voltei ao meu, trazia um CD. Pu-lo na aparelhagem de Dabi e disse:

- Ok, eu só mostro isto porque és tu e já não á volta a dar. Isto foi um concerto que a minha banda deu um pouco antes de eu vir para a CHERUB...um amigo meu gravou-o e passou para CD...

" Ok, Catherine, tens mesmo a certeza que queres fazer isto?" perguntava-me a mim própria "Assim que carregares no botão não há volta a dar...". Carreguei no botão. Imediatamente se começou a ouvir:



Sentei-me enquanto esperava pela reacção dela
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Ter 10 Jul 2012, 22:34

Nene foi buscar os CDS ao quarto dele e por a tocar a musica, demorou um pouca a começar a ouvir a voz dela e quando começou não disse nada simplesmente ouvi e fechei os olhos. Momentos seguintes comecei a abanar o "capacete". Depois da musica acabar, olhei para ela com um sorriso e perguntei:

- É mesmo a tua voz?
- Sim...
- Brutal, como consegues fazer isso a voz?
- Bem...usa-se o diafragma para produzir um grunhido. A partir dai e o que ouviste....
- AHHH! - disse - Tu sabes que eu fiquei tipo, na mesma neh? - disse olhando para ela com uma sobrancelha alevantada - És tu que também estas a tocar a guitarra ou e um dos teu colegas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 10 Jul 2012, 22:49

- AHHH! Tu sabes que eu fiquei tipo, na mesma neh? És tu que também estas a tocar a guitarra ou e um dos teu colegas?
- Eu e a minha irmã gémea...tocávamos as duas...

Fiquei calada durante um bocado. Já há muito tempo que não sabia nada do que se passava com ela... Não sabia se ela estava bem ou não, como lhe estava a correr a vida.... não sabia nada dessas coisas
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Ter 10 Jul 2012, 22:53

- Eu e a minha irmã gémea...tocávamos as duas... - disse Nene

- TENS UMA IRMÃ GÉMEA!!!! - gritei sem quer - Desculpa, é que eu sempre desejei ter uma. Deve ser brutal ter aquele complexo de irmã. Bem eu só tenho uma irmã chata, que na qual só soube que tinha a algum tempo, e que ja me lixou a vida algumas vezes! Porque ela tinha de ser a mais velha? Seja como for! Deve ser muito mão não saberes nada da tua irmã ou tens contacto com ela?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qui 12 Jul 2012, 12:12

- Não...nunca mais ouvi falar mas nada dela... tenho tantas saudades...

Ia começar a derramarr uma lágrima quando comecei a pensar "Não! Tu não podes ser sempre assim! Lembras-te do que a Dabi disse á bocado?"

"Mas as vezes fico cansada de tentar alcançar-te... Sempre que acho que consegui... descubro que abri a porta errada!"

A partir daquele momento as coisas iam mudar. As portas iriam ficar constantemente abertas

-... mas tenho a certeza que vou voltar a falar com ela! Temos sempre de olhar para o ado bom das coisas

Levantei-me e continuei a falar:

- Está na altura de o mundo ver uma Catherine novinha em folha! Acho que vou fazer uma mudança de visual e tudo.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 12 Jul 2012, 15:08

"É impressão minha ou ela ia começar a chorar? Deve ser só mesmo impressão minha."

- (...) Está na altura de o mundo ver uma Catherine novinha em folha! Acho que vou fazer uma mudança de visual e tudo. - disse Nene

"O que tu também!? Porque andam todos a mudar de visual!? Bem quer dizer eu não tenho direito a criticar também mudei! e adoro este visual! Bem que tipo de visual ela vai por? Ou quer? Estou muito curiosa."

- Que tipo de visual!? Estas a pensar fazer? Quero ver! Estas-me a deixar muito curiosa - disse com um sorriso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qui 12 Jul 2012, 15:30

- Que tipo de visual!? Estas a pensar fazer? Quero ver! Estas-me a deixar muito curiosa - disse ela com um sorriso.

-Ah, minha cara, isso não te digo! Não quero estragar a surpresa. Só te digo que provavelmente nem me vais reconhecer! É isso mesmo. Chega de andar ai toda negativa e com medo de mostrar ás pessoas quem eu realmente sou

Dia Seguinte


Dito e feito. Tinha cortado e pintado o cabelo de azul. Tinha também arranjado umas lentes de contacto azuis para condizer. Ainda era de manha e muito cedo, mas eu queria fazer uma surpresa a Dabi, que ainda deveria estar a dormir. Fui buscar uma garrafa de água e fui ao quarto dela. Entrei sem fazer muito barulho e como eu estava á espera, ela ainda estava a dormir. Aproximei-me da cama e tirei-lhe os lençóis cuidadosamente. Quanto menos estragos, melhor. Abri a garrafa de água e despejei-a em cima de Dabi enquanto dizia:

- Toca a acordar dorminhoca!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 00:02

Estava muito bem a dormir, estava a sonhar que ia a corre a trás de um gatinho preto que um dia ser torneia numa pantera, ao qual eu adoraria ter uma. Quando de repente uma gaja que nunca tinha visto com cabelos curtos azuis e olhos azuis, acorda-me com agua azul! Enquanto dizia descontraidamente:

- Toca a acordar dorminhoca!
- Mas que raio! O que raio pensas que estas a fazer sua...... NÃO! - Gritei me afastei e cai no chão - AI!
- Estas bem?
- Achas que estou bem! Esse era o visual que estavas a falar! Esta... bem.. a.. como dizer... lindo! Quando disseste que ias mudar não estavas a brincar!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 13 Jul 2012, 13:56

- Quando disseste que ias mudar não estavas a brincar!

- Se eu disse que ia fazê-lo! Diz lá que não estou estrondosa? Mas espera ai um bocadinho...continua o que estavas para ai a dizer."O que raio pensas que estas a fazer sua...... " Agora explica-me só uma coisinha...sua quê mesmo?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 14:02

- Se eu disse que ia fazê-lo! Diz lá que não estou estrondosa? Mas espera ai um bocadinho...continua o que estavas para ai a dizer."O que raio pensas que estas a fazer sua...... " Agora explica-me só uma coisinha...sua quê mesmo? - Disse nene

- Estrondosa é pouco!!!! E quanto a isso não querias saber. Eu odeio que me acordem, principalmente quando tive a te as tantas acordada. - disse me levantando e indo a WC, troquei de roupa e voltei enquanto disse - Bem já o mostraste a mais alguém!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 13 Jul 2012, 17:26

- Estrondosa é pouco!!!! E quanto a isso não querias saber. Eu odeio que me acordem, principalmente quando tive a te as tantas acordada. - disse Dabi levantando-se e indo ao WC. Quando voltou já estava vestida - Bem já o mostraste a mais alguém!?

- Nem por isso. Queria ter a certeza que era a primeira pessoa a ver
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 17:37

- Nem por isso. Queria ter a certeza que era a primeira pessoa a ver!

- OHHHH! Que querida! Sabes que me estas a habituar mal com esses mimos todos - Disse com um sorriso e abraçando. - Bem agora temos que mostrar ao mundo, o quão magnifica ficas-te!

Nene ia para dizer alguma coisa quando alguém do outro lado da porta aberta chorava e disse:
- Sol e Bell... eles desaparecerão.... - mal ouvi aquilo apertei a mão de Nene com muita força.
- Vais ver que eles vão aparecer - disse uma rapariga que devia tare a animar o irmão.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 13 Jul 2012, 17:58

Ao ouvir a conversa que se passava do outro lado da porta, senti Dabi a apertar a minha mão. Devia sentir remorsos daquilo que fez. E o que ela fez tinha acontecido por minha culpa

- Hey, hey, nada dessas coisas. A culpa pelo que aconteceu não e tua. É minha. Por isso eu vou resolver as coisas

Sai do quarto e la vi os dois. A rapariga deveria ser da nossa idade mas o rapaz ainda era muito pequeno.

- Peço desculpa, mas não pude deixar de ouvir a vossa conversa - baixei-me e dirigi-me rapaz - Olha, não te preocupes com os teus caezinhos. Eles vão voltar. Só foram tirar umas férias. Sabes que os câes também precisam de umas ferias de vez em quando!
- Mas...ele vão voltar?
- Claro que vão! Confia em mim, eu sei sobre essas coisas todas!

Voltei-me a levantar. O rapazinho já parecia mais contente.

- Nem sei como te agradecer - disse a rapariga
- Não o faças, a sério. Não é nada de mais - disse eu com um pequeno sorriso

Voltei ao quarto. Muito provavelmente Dabi teria ouvido a conversa toda

- Agora é só falar com alguém para tentar arranjar uns cães parecidos. Não deve ser díficil.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 18:26

Tinha ouvi a conversa toda e quando nene voltou disse:

- Agora é só falar com alguém para tentar arranjar uns cães parecidos. Não deve ser díficil.

- O que sabes sobre os cães!? Toda a gente pensa que alguém os deve ter perdido quando os levou a passear e não que dizer. Ou que então foram atropelados quando saíram por um buraco de uma rede e umas tantas covas que ontem encontraram. O que sabes sobre os cães!? - disse sem qualquer expressão e analisava a sua enquanto estava sentada no puff.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 13 Jul 2012, 18:45

- E aqui esta eu a pensar que a primeira coisa que dirias era elogiar o que a tua amiga super-fantástica tinha acabado de fazer. Dabi, eu vi tudo o que fizeste. Eu fui a pessoa que lancei a consequência, logo eu tinha de verificar se a fazias ou não. Eu ontem não te vim pedir desculpa, só por ter dado a opção sabes?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 18:54

- (...) Eu ontem não te vim pedir desculpa, só por ter dado a opção sabes? - disse nene

- Sabes a sorte que tiveste!? - disse olhando para ela - Se tivesse sentido a tua presença estarias morta, na altura não estava só "pesuida por Yuno" uma parte de mim a muito tempo adormecida tinha acordado. Se eu pensar bem se calhar tinha mesmo diminuído os meus instintos para não te perceber, nem a ti nem a mais ninguém. Acho... não tenho a certeza que te teia matado se te tivesse sentido ou visto. - disse de uma maneira que não estava bem a falar para ela directamente, e meu olhar era distante - Esquece o que disse só estava a brincar - tinha um sorriso no rosto e ia para abraçar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 13 Jul 2012, 19:02

- Podes ter a certeza duma coisa. Se me eventualmente conseguisses matar, o mais provável era eu voltar do mundo dos mortos para te assombrar todas as noites para o resto da tua vida! - disse abraçando-a mais uma vez - e sabes que mais? Da próxima vez que houver uma festa e me tentarem por a cantar, eu vou fazê-lo. Ai podem acontecer duas coisas: ou eu faço um esforço para tentar cantar num registo limpo, ou faço com que toda a gente passe a precisar de fraldas. Pessoalmente eu acho que a 2º opção é a mais gira!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 13 Jul 2012, 19:08

- Eu também concordo com a 2º opção! Nesse tia temos que colocar cameras e microfone no quarto em vários ângulos - Disse rindo - assim não as testamos com podemos ganhar milhões com as gravações para as pessoas que estiverem la não sofreram uma humificação - disse rindo mais - Quero mesmo ver isso e filmar isso! Ter um dinherinho a mais e sempre bom e ver as figuras deles ainda é melhor. Não achas!?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 21 Ago 2012, 19:37

Eu e Nami estávamos as duas no quarto dela. Estávamos deitadas na cama dela agarradas uma a outra enquanto conversávamos. Mas enquanto lá, lembrei-me de algo que já lhe queria pergunta á algum tempo.

- Dabi eu já há algum tempo que te queria perguntar uma coisa...quando é que estás a pensar contar ao pessoal?

Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 2 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos