CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Dabila

+13
Jo
Aki
Isaac Choke
Catherine Hitomi
Dara Stewart
Katerine Sims
Bäkura blackout
Finnick Odair
Miىŧεг Đ
Sophie Adams
katherine pierce
Bruce
Dabila Nami
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 21 Mar 2012, 22:23

O quarto tinha uma cama, uma armário, uma secretaria com um portátil, uma estante para por os livros, uma TV, dois puffs um preto e um rosa que eram a condizer com as paredes e os lençóis da cama. O quarto também continha uma casa-de-banho privada.

Quarto da Dabila Quartos-modernos-1

Quarto da Dabila 1310073910_198261153_1-Venda-de-Puffs-pera-Areias

Quarto da Dabila Wc-decora%C3%A7%C3%A3o-interiores1

Quarto da Dabila Quadro_moderno_Magnolia_cor-de-rosa

Quarto da Dabila Scaled.php?server=560&filename=quartojuvenil094l

Dabila tinha adorado estava mesmo ao gosto dela e a sua almoçada em forma da coração esta em cima da cama, e dentro dessa almofada continha todos os seus segredos. Em cima da cómoda tinha uma foto sua e outra com todos os meus amigos da Cherub, por trás dessa foto encontrava-se uma foto mais antiga com os meus amigos da outra vida.

Tinha uma Ps3 com jogos de luta, carros, aventurar, jogos de pensar ou estratégia e Sims3 animais avia alguns que eram jogos para PC. O seu quarto era dos poucos do campus que tinha varanda como o do seu amigo Dave e era por baixo do quarto dele.

Os seu vizinhos de quarto eram Kerry, Luke, Jerous, Bakura e a Yusai. Que era no 5º andar do lado norte.

Smile Smile


Última edição por Dabila Nami em Qua 20 Jun 2012, 14:31, editado 6 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 20:18

Bruce foi em passo rápido ao quarto de dabila, bateu à porta:
- Posso entrar?
- Sim, claro - respondeu dabila, que estava a ver "Os Simpsons".
- Estava a pensar em reunir o pessoal e irmos à discoteca Jaguar, hoje à noite, que dizes?
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 20:22

- Por mim tudo bem! Até estava-me a apetecer dançar e cantar - Disse Dabila muito animada - E quem vais convidar?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 20:27

- Pensei em falar com toda a gente... vou mandar sms's a quem estiver no campus a perguntar Smile
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 20:31

- Ok faz isso, manda um sms a alguns e diz pare eles mandarem aos amigos. Vaz assim vestido?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 20:33

- Não sei... eu vou de qualquer forma... porque não vens ao meu quarto e me ajudas a escolher qualquer coisa?
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 20:35

- Esta bem! Assim enquanto-te ajudo, vou pensado no que vou vestir. - Disse mostrando um sorriso

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 20:42

- Ainda bem ! Vem então comigo ao meu quarto - sorriu-lhe Bruce.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 20:45

- Ok...

Bruce agarrou pela mão e levou-a.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 18:22

Estava a andar nos corredosres dos dormitorios quando me lembrei de ouvir barulho don quarto do dave no outra noite X'D
Pensei que a Dabila Estivesse Lá estado... mas pronto com isto lembrei me de passar pelo Quarto Dela e Bati-lhe a porta e ela
Disse: - ESperem um pouco....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 18:31

Estava a acabaer de tomar banho quando bateram a porta:

- Espere um pouco, eu toou-me a vestir!

Vez ti isto:

Quarto da Dabila Set-1222986-500

E perguntei-me quem deveria ser, Dave estava a jogar futebol para varia com mas o resto dos rapazes e as raparigas estavam a ver um filme.

Abri a porta e disse:

- Entra esta a vontade! Ja agora sou a Dabila e tu és? - Deveria ser um dos recrutas novos, gostei do penteado mas queria saber mais o que ele me diria. Era um gajo de 1.71 m, claro tinha que ser mais alto que eu do para eu nao me sentir baixa claro - Podes te sentar num dos Puffs, se quiseres.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 18:38

- Nao me Perguntes como, Pk sou uma pessoa estranha e sei Todo o que quero... e o que nao quero...Acho que sou tipo a morte .... (unica fala dabila)
(e sorri-lhe) basicamente yahp e melhor ir para os pufss Nami ^^
Basicamente eu sabia todo o que ouvira dos outros desde que tinha chegado... E depois sabia estranhamente mais coisas O.o (nem eu sei como sei estas coisas as vezes) mas eu acabara de começar mal, eu estava la pk ja tinha visto uma vezes e queria a sua amizade... dar me bem com ela por isso foi para os pufss e esperei que elaa....


Última edição por Bäkura blackout em Qui 19 Abr 2012, 18:43, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bruce Qui 19 Abr 2012, 18:41

PS (ahahahah, agora temos 2 mortes, dabi xD)
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 18:56

Eu ri com o que ele disse. Fechei a porta e sentei-me no outro puff a sua frente. Agora que olhava para ele, conseguia-me recordar de te-lo visto em vários lugares. Olhei para ele e percebi que ele estava a espera que eu disse-se alguma coisa, por-isso fiz um ligeiro sorriso e disse:

- Acho que não faz mal nenhum ser a morte! E a mim não me pareces ser a morte, mas sim diferente! Pareces gostar do teu próprio estilo! Eu acho que sabes daquilo que és capas. E isso e muito bom! Ja eu gosto de ser mais doida e maluca, gosto ainda mais da fazer rir as pessoas e de ser perversa!

(PS: Bruce ele é o meu melhor amigo e supostamente o meu filho tbm xD por isso e óbvio que tbm tem o lado que é a morte em pessoa xD, TE ADORO BRUCE S2)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:04

Dabila disse ... - Acho que não faz mal nenhum ser a morte! E a mim não me pareces ser a morte, mas sim diferente! Pareces gostar do teu próprio estilo! Eu acho que sabes daquilo que és capas. E isso e muito bom! Ja eu gosto de ser mais doida e maluca, gosto ainda mais da fazer rir as pessoas e de ser perversa!

Bakura ... - Bem se chamas nascer com cabelo Branco e olhos violetas um estilo.. Epah Adoro X'D!!! (nao me contive e ri-me apensar de saber da triste e sombria historia que tinha por traz... Espera dera-me uma ideia repentina para me aproximar dela...
Bem, vou-te ser directo Nami, curti bue de ti principalmente agr e eram duas coisas 1 vou fazer logo uma festa no meu quarto e como tenho uma sala extra e perfeito(disse rindo) e queria saber se tu querias ir e levar os teus amigos e assim ... Que me dizes alinhas ??? ^_^

(PS: Bruce Sou o Filho da Dabila a Morte X'D)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 19:14


Bem, vou-te ser directo Nami, curti bue de ti principalmente agr e eram duas coisas 1 vou fazer logo uma festa no meu quarto e como tenho uma sala extra e perfeito(disse rindo) e queria saber se tu querias ir e levar os teus amigos e assim ... Que me dizes alinhas ???

- E que tem se nasces-te com essa cabelo assim ! e Bem fixe, e eu adoro mesmo - disse rindo - Sobre a festa claro que alinho, isso nem se pergunta!! Alem disso Aqui a malta por algum motivo gosta bué de festas! E é melhor comprares bebidas alcoólicas e sem ser também e comida! e prepara um karaoke que a malta gosta sempre de cantar, pelo menos eu gosto! E faz alguns jogos para a malta se divertir! Desculpa estou a falar de mais neh? - Agarrei na mão dele, fazendo um comprimento e fiz um sorriso sincero e continuei - Acho que isto e um otimo inicio de uma amizade.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:24

Embarassed senti me a corar com o toque dela ja nao sentia amizade por uma pessoa assim ha muito tempo... Mas ela acabou eu falei:
- Bem quanto as bebidas eu tenho Espero que uma sala com um bar inteiro sirva *O* (fiz cara de Babado como se tivesse a ver uma gaja ou um gajo bom :X) e para alem disse tenho ervas e pos magicos( e rimos os dois) mas eu presiço entao de ajuda podes me arranjar tu o karaoke e os jogos???? Pleasse (e Pos me de joelhos e implorar Crying or Very sad )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 19:33

- Não e preciso implorares de joelhos!! - Agarrei-o e o ajudei a por-se de pé - Somos amigos, não faças esse tipo de coisas. Ate parece que te vou torturar ou algo do género!

Bakura reagiu de uma maneira estranha e eu percebi que tinha posto a pata na possa. Portanto disse:

- Eu nao vou fazer nada disso! Claro... Nos somos amigos... é verdade ainda não nos conhecemos muito bem... mas vais ver que eu sou uma grande amiga e companheira... Alem disso eu nao gosto de trair pessoas - Disse rindo - E sim, eu arranjo isso e se quiseres também levo a comida.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:38

- Very Happy OBRIGADO DABILA!!!! ....e Abracei-a *O* quando nesse momento entra Dave e nós a meio de um mega Abraço...
Ela larga-me e por segundos olhamos para eles e eu penso (que gajo tão giro.. Mierdah...deve ser hetero) ela vai ter com ele e beija-o ( O.o Wtf??? é o namo deLa ai que bronca ainda bem que a minha mente e só minha X'D) e comecei a sorrires-lhe...
- Dabila posso saber quem é .... bem... (aponto para dave) ele??!?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 21:39

- Claro que podes, este aqui e o Dave meu namo! Dave este aqui e o Bakura um recruta novo! Veio aque para nos convidar para a sua festa do seu quarto!
- É um prazer - Disse Dave fazendo um aperto de mão.
- Também é o meu! - Disse Bakura.
- Queres ir Dave? a Festa dele! - disse eu
- Pode ser! - Respondeu Dave colocando o braço a minha volta
- Como correu o jogo? - disse eu olhando para ele com um sorriso.
- Ganhamos claro! - Respondeu Dave orgulhoso de si próprio - Os outros eram muito fracos.
- Dês que tenhas-te divertido! Ajudas-me a levar o Karaoke para o quarto de Bakura?
- Claro! Des que tenha direito um beijo por isso! - Disse com um sorriso maroto.
- Tens direito aos quantos quiseres! - Disse eu beijando-o e ele correspondeu. - Bakura nos já la vamos ter Contigo ao teu quarto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 21:42

-Claro Nami...(recebi um telefonema Da sop... para ir ter com ela ao meu quarto estava a porta a espera..depois desliguei dei um beijo na cara com ternura e carinho a nami e sai do quarto..)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 19 Abr 2012, 22:01

eu vi Bakura a sair e disse:
- Adeus ate logo!

Dave agarou-me e beijo-me apaixonadamente, enquanto eu fechava a porta. Tivemos a namorar um bocado. Depois estvamos para sair quando eu disse:

- Espera!
- Falta alguma coisa?
- Vou apontar um cena no meu bloco de notas - disse rindo.

Escrevi vi isto no bloco de notas ( O que saber sobre Dave: Não e ciumento! E Baza se te vir a abraçar outro gajo!)
Depois ajudei o Dave a levar o Karaoke para o quarto de Bakura voltei ao quarto e mudei de roupa e depois fui para a festa.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 09 maio 2012, 01:22

**** Depois da Noite de Bowling ****

Cheguei ao quarto super cansada, Sodei tinha me trazido e depois voltado para o quarto. Sinceramente durante o caminho tínhamos estado a falar de Dave mas eu nesse momento não queria fazer e a agora também não. Mas sentia a necessidade de falar com alguém ao mesmo tempo e atirar-me ao primeiro gajo que vice e criar uma relação tão estável e segura que nem Dave podes-se parti la. Ele podia ter dito que me amava mas eu não tinha andado a controlar-lo nem nada disso, eu deixava-o fazer o que ele queria mas digamos que dar beijos a outra não é uma coisa que alguma rapariga tivesse um namorado deixaria farelo. Tal como ele estava-me a cansar de arrastar-me atrás dele, ja tinha chegado na missão quando ele tinha tocado na Hermione eu o ter perdoado porque eu também tinha + ou - Dave com Bruce, bem que eu tinha acabado com Dave quando espécie que namorei com Bruce.

Estava deitada na cama enquanto pensava e as lágrimas vinham-me aos olhos, e voltei a chorar intensamente agarrei na almofada com toda a força. Passado um longo tempo agarrei no telemóvel e mandei um sms a Bakura a dizer:

" Eu e Dave acabamos!.... ele ontem teve com outra"

Esperei um bocado mas Bakura não respondeu, senti-me ainda mais triste e mandei-lhe outro sms a dizer:

"Dave disse isto: "Tu tratas me como tratas e queres que fique sempre contigo? Contigo sufoco um bocado, é quase como se fosses minha dona e tivesse de pedir autorização para tudo. Eu te amo! Mas como estamos, se fingirmos que está tudo bem, vamos acabar por nos magoar mais ainda. Eu prefiro dar um tempo, estás com quem quiseres e eu igualmente apesar de saber que me vai custar ver isso, mas se calhar é o melhor! Se o que sentirmos um pelo outro for assim tão forte vamos perceber que não conseguimos estar separados, mas por enquanto não dá. Agora desculpa tenho uma VADIA à minha espera." e depois foi ter com ela me abandonando completamente por aquela vaca! eu nao fiz nada de mal! eu nunca lhe dei ordens, ele nunca me pediu autorização para nada, eu nuca o sufoquei! pois nao? eu nao fiz isso! porque que ele acha isso?"

Esperei por um tempo a Bakura voltou a não responder então mandei-lhe mais um sms a dizer:

"Sabes Smile mandei agua gelada com gelo aquela Viada! e a ele também soube-me mesmo bem mesmo bem!... Coitada ela nao tem culpa de nada neh! Ela so esta no local errado no meio de uma grande confusão."

Voltei a esperar por Bakura mas ele nada, quanto mais esperava mais vazia me sentia não queria mostra isso aos outros, respirei fundo e mandei o ultimo sms:

" Sabes acho que tenho um fraquinho por Mick, ele é um rapaz muito porreiro! Sinto-me como se fosse um jardim com uma flor grande mas que esta a morrer de dor pouco a pouco, pois não e regada que é o amor que sinto por Dave, e uma semente que vai pouco a pouco crescendo que e o amor que sinto por Mick! Que achas que deveria fazer! Esperar que Dave descubra que eu realmente o amo? Continuar a lutar por ele? Ou espancar todas as miúdas com que ele tiver? Ou tentar esquece-lo e postar em um relação seria com mick? E tentar fazer Mick se apaixonar por mim?"

Bakura voltou-a nao responder por isso reenviei todos os sms para a minha irmã. Estava tão cansada que adormeci ao mesmo tempo que recebia um sms de alguém.

...

Acordei de repente com muita fome decidi ir lanchar, estava com a mesma roupa do outro dia mas isso não me importava. Sai da cama e dirigi-me ao quando de Mick para o convidar a lanchar comigo. Quando la cheguei e ia para bater na sua porta, vi Nicky a sair do quarto de Dave com a mesma roupa da noite anterior ao beijos, o primeiro pensamento que tive foi:

"Fizeram sexo! Ele fez sexo com ela! Ele disse que me amava e fez sexo com ela! Ele teve mesmo com ela Ele estava a mentir... Ele sempre mentiu-me! Ele só se importou com o sexo! Ele so queria sexo de mim mais nada! Ele nunca me viu com seu namorada! Como pé ser tão estúpida!"

Meu coração partiu-se de tal maneira que nao restava nada dele, estava completamente em choque. As minhas lágrimas caiam de tale maneira que parecia duas cascatas. Meu instinto dizia que Dave ia olhar para onde eu estava, por isso virei-me o mais rápido possível, bati a porta de mick e tentado fazer a vos mais normal que conseguia perguntei:

- Mick queres vir lanchar comigo?

Mick não respondeu foi então que vi que só tinha dormido 30m e que ele deveria a estar a dormir profundamente, por isso disse:
- Ok! eu volto mais tarde.

Comecei a andar o mais parido possível, sentia o olhar de Dave nas minhas costas. Quando sabia que Dave nao me podia ver comecei a andar toda torta, as lágrimas caiam ainda mais. Cheguei ao quarto e tentei arranjar alguma coisa para me matar, não encontrei nada, por isso agarrei num jarro de flores e parti-o. Ao fase-lo toque de sem quer no radio que começou a dar:



Agarrei nos vidros do jarro e cortei-me, enquanto pensava:
" Ja perdi tanto na minha vida, vi o meu próprio irmão morrer, bebi sangue de uma das minha melhores amigas de infância, perdi os meus amigos e amigas! porque que também tinhas que levar Dave? Estas a dizer que ele nao é o homem certo? então porque não me paras-te antes deu me apaixonar por ele? Porque agora? porque que ninguém responde? Porque estou sozinha neste mundo? Significa que eu não mereço viver? Que não tenho futuro? Porque me odeias tanto? Que mal te fiz? Dave tinha levado outra rapariga para nossa cama! A cama onde me tinha entregue para ele completamente! A cama onde lhe tinha dado varias vazes todo o meu amor! A cama que era so nossa, tinha agora estado outra...! Ele nao me amava... Ele facilmente tinha deixado outra entra na nossa maca... sem pensar duas vazes! sem pensar em mim! Sem se lembra das nossas noites juntos!"

Cada vez chorava mais, tinha feridas por todo o lado mas nenhuma delas doa tanto como o meu coração por isso agarrei num dos vidro e apontei para o coração, quando ia-me para espetar minha irmã entra no quarto e.....

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  katherine pierce Qua 09 maio 2012, 03:01

Eu quase desmaiei quando vi minha irmã toda cortada,pronta pra furar o proprio coração.
puxei o pedaço de vidro da mão dela e joguei pela janela.
—ESTA LOCA?POR QUE FEZ ISSO?OLHA SO O ESTADO QUE VOCE ESTA,POR QUE FOI TÃO IDIOTA PRA FAZER ISSO?PRA TENTAR ACABAR COM A SUA VIDA?POR QUE DIABOS FEZ ISO SUA MALUCA?—ela tremia,os cortes sangrando,lagrimas escorrendo—Vem maluca,tenho que te levar pra enfermaria,antes que perca muito sangue—dei um jeito de carregar ela ate a enfermaria.
—NAo quero!!! nao vale a pena viver!—ela gritou quando eu puxei ela.—ninguem me que mais trade ou mais sedo todos me abandonam a morte os leva! ele me odeia e leva todos os que se aproxima de mim...tenho de morrer é a unica maneira—ela gritava em meio as lagrimas e ao sangue—.doime tanto o coraçao mana,quero para a dor, o sofrimento, o medo, a tristeza
—DABILA!!!fica quieta e me escuta!!voce não vai morrer,não hoje,talvez daqui a uns 90 anos,mas não hoje,agora vem,primeiro vou te levar pra enfermaria,pra estancar esse sangue,depois voce me conta tudo o que aconteceu.—e fui levando ela.
********************
Quando voltamos pro quarto dela,ja era de manhã,dabi estava cheia de curativos,alguns com manchinhas de sangue,parecia uma mumia.
—então dabi,o que aconteceu pra voce querer morrer?—perguntei,sentando do lado dela.
—o dave,ele..,ele terminou comigo,pra ficar com uma vadia inutil—ela chorava enquanto contava.
—dabi,tem certeza mesmo?
—tenho,Eu vi a Nicky a sair do quarto do Dave com a mesma roupa de ontem aos beijos Dave tinha levado outra rapariga para nossa cama! A cama onde em me tinha entregue para ele completamente! A cama onde lhe tinha dado varias vazes todo o meu amor! A cama que era so nossa, tinha agora estado outra...! Ele nao me amava... Ele facilmente tinha deixado outra entra na nossa maca... sem pensar duas vazes! sem pensar em mim! Sem se lembra das nossas noites juntos!—ela gritava e chorava,eu abracei ela,tentando acalmar ela.
—calma dabi,calma,isso não e motivo pra morrer,voce tem que superar,tem que seguir em frente.
—como?como se meu coração ainda lembra dele,por mais que eu não queira?
—se distraia,pense em outras coisas,va se afastando,mesmo que esquecer seja dificil,voce vai pelo menos parar de lembrar o tempo todo,e vai chegar uma hora,que não vai mais sentir vontade de chorar,que vai ter escondido aquele sentimento no fundo de um poço.—falei,tentando secar as lagrimas dela,que não paravam
—promete que eu vou esquecer ele?—ela me perguntou,com uma carinha de anjinho.ai caramba,eu tinha esquecido que aquela menina so tem 14 anos,e que ainda em carinha de criança.
—prometo—vish,se ela não esquecesse,eu tava morta.—e prometo que voce vai achar alguem que te mereça.
—bom..na verdade...—ela falou corando—acho que eu tenho uma quedinha pelo Mick
—perfeito!!voce vai sair com ele!
—mas...
—mas nada—falei indo pro guarda-roupa dela—voce pode até parecer uma mumia,mas esta linda,e vai ficar mais ainda com essa roupa—mostrei uma roupa que tinha escolhido,na verdade,era uma das melhores que ela tinha.—coloca isso,e deixa que eu arrumo seu cabelo,e depois,voce vai convidar o mick pra sair.—falei sorrindo que nem uma maluca,mas eu ia fazer ela feliz.
—eu não vou convidar ele pra sair tão cedo
—então vamos todos juntos,chamamos a sally e a soph tambem.podemos ir na sala de jogos,que tal?
—ok,agora,vamos chamar eles—ela respondeu,enquanto eu acabava de fazer uma trança de lado nela.
—vamos la—eu disse e saimos.
a mumia e sua irmã.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:56

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Depois de terem visitado já imensos quartos de querubins foram até ao de Dabila deixando lá mais uma das falsas cartas de amor.
Sophie tinha a consciência um pouco pesada por estar a fazer aquilo aos amigos, pois os seu objetivo não era magoá-los e sim alegrar um pouco o campus e criar algum suspense e dúvida. Sabia que poderia meter-se em sarilhos por causa daquilo mas pensava que uma mera brincadeira não deixaria ninguém chateado.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 30 maio 2012, 18:14

Estava decidido. Bati à porta do quarto de Dabila e perguntei, posso entrar?
Ela ficou espantada com a voz, e disse:
-Sim...
Entrei, perguntei se me podia sentar na cama dela e dada a afirmação sentei-me, falei:
- Como vai o teu caso com o Dave, acho que gostava de tentar outra vez a relação, mas desta fez de mais de 2 dias se possível. Estava com imensas saudades tuas, mas não tive coragem de vir aqui. Mas agora que aqui estou quero tirar tudo a limpo.
Ela começou a chorar, provavelmente tinha-lhe aberto a ferida do Dave, que estilo de idiota sou eu??? Estava desesperado, não encontrei nenhuma solução, aproximei-me dela e beijei-a, foi um longo beijo... há pessoas que dizem que beijos curam mais do que qualquer outra coisa, no entanto estava exitante.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 18:44

Eu corri direito ao quarto da minha Nami para lhe contar uma novidade e assim que entro dou de caras com quem ?
Mister D, mas que raio estaria este palhaço a fazer no quarto da minha amada foi então que o vi sentado na cama dela, ainda pior fiquei, e ainda por cima a beijar a minha namorada
-Larga-a seu porco e saí já daqui - disse eu
-Não saiu o quarto não é teu e eu estou aqui se quiser- disse Diogo bruscamente
-Sais sim este é o quarto da minha namorada portanto toca a andar - disse ainda mais nervoso
Diogo ainda por cima não queria sair foi então que Ricardo agarrou Diogo pelos braços e tirou o do quarto, ele voltou a entrar e foi então que lhe tive que dar um soco num ponto sensível que o fez contorcer-se de dor.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 19:22

Quando Ricardo entrou no meu quarto eu estava a tremer de medo, ele disse:

- Estas bem!
- Desculpa! Eu nao estava a espera que ele.... que ele....
- Te beija-se?
- Desculpa! desculpa... Eu devia o ter parado... mas... não conseguia reaccionar.. não queria acreditar que ele estava-me mesmo a beijar!

Ricardo beijou-me e disse me abraçando:

- Ja passou!

Comecei a chorar e abracei-o apertadamente e disse:
- Desculpa!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 19:28

-Não precisas de pedir desculpa, não é um porco como aquele gajo que vai estragar a nossa relação. - Disse apaixonadamente.
Abracei Nami ainda com mais força ela era o meu mundo, era o um encargo tão grande segurar o meu mundo inteiro num simples abraço.
-Amote - disse
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 19:55

- Amo-te - disse Rick

Eu afastei-me dele o suficiente para ver a sua cara, comecei a sorri e disse:

- És uma amor, meu querido! - disse beijando-o ao qual ele corresponder e depois limpou as minhas lágrimas.
- Gosto mais quando sorris!
- Ainda bem! - disse sorrindo. - Queres alguma coisa?
- Alem de ti?
- Sim, alem de mim!
- Pode ser uma cola.
- ok! - respondi, afastei-me dele lentamente e então foi buscar a cola trazendo uma para mim também.

Sentamos-nos a cama e eu disse:
- Gostas do meu quarto?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 20:02

-Gostas do meu quarto ? - Perguntou Nami
- Achas que sim ? Achas que eu gosto ? EU AMO - Disse eu gritando.
-Nami o que iremos fazer daqui para a frente ? - Perguntei
-Que queres dizer com isso ? - respondeu Nami mas com uma pergunta
-Com o Diogo ? - perguntou Ricardo com um ar preocupado
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 30 maio 2012, 20:24

Bati à porta felizmente Ricardo já tinha ido embora. Sentei-me na cadeira da Dabila, quando reparei que ela estava deitada mas acordada, disse olhando para a parede.
- Sabes, lembras-te quando foste para o meu quarto, e fizemos sexo, para mim não foi a primeira vez nem para ti, mas na altura tu gostavas mesmo de mim. Depois o Dave, agora o Ricardo. Eu acho que te devias decidir-te. Se pensares bem ele é só mais um porco que anda à tua procura. Tens de te decidir Dabila. Não podes ir para a cama assim com qualquer um... acho que devias acabar com ele, e pensar. Deixo à tua escolha. Sabes que numa relação tudo o que interessa não é o corpo... saí do quarto e fui-me deitar...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 20:55

-Com o Diogo ? - perguntou Ricardo com um ar preocupado.
- Eu não sei! Ja passaram 3 messes deveria ter-lhe dito que não sentia amor verdadeiro por ele como sinto por ti! Não lhe disse nada nestes messes e ele deve ter pensado que o amava, enquanto eu não sentia nada por ele, pois só confundi amor com necessidade de ter alguém ao meu lado. A culpa e minha por nao ter sido clara com ele! Deveria-lhe pedir desculpas.
- Acho que não deverias pedir desculpas mas sim ser clara com ele!
- Eu... tens razão - disse beijando Rick - Adoro-te ter ao meu lado.

Tivemos um tempo a nos beijando e depois deitei-me na cama enquanto Rick foi a WC. De repente Diogo a parece e entra depois de bater a porta se sentando.

Enquanto ele falava eu ficava chocada com o que ele dizia e depois pensava " Mas que raio??? Quando fiz sexo com ele??? Era verdade eu ja nao era virgem o que me fazia sentir triste, queria ser so de Ricardo naquele momento e não podia ser por isso. Também era verdade que tinha sido loucamente apaixonada por Dave e por isso tinha tomado muitas decisão erradas e feito sofre muita gente o que me aguava também. Eu nunca tinha ido para a cama com qualquer um so com os que realmente amava! Que neste momento só tinha sido dois Dave e Rick, quer dizer ainda não tinha ido ate ao fim com Rick mas também não queria apresar as coisa! Eu sabia que não era só o corpo que interessava, eu amava Rick por o que era e pelo que ainda não tinha conhecido." Quando ia-me para levantar e dar um estalo ao mister D, este ja tinha saído. Vi o Rick a passar por mim de relance, agarrei-o e o beijei por necessidade e disse vindo as lágrimas aos olhos:

- Eu nao vou para a cama com qualquer um!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 21:17

Tinha entrado para a casa de banho apenas para me ir pentear, e qual foi o meu espanto oiço alguém a bater à porta.
Para meu espanto a vós que oiço é a de Diogo, e oiço uma conversa muito estranha entre D e Nami, embora Nami não falar, claro que não falava ela estava atónita com as barbaridades que ouvia, era impossível reagir a algo.
A conversa foi longa, foi então que eu deixei cair algo na casa de banho e para não fazer barulho tive que fazer os mais rápidos movimentos.
Foi então que ouvi a porta a bater, e saí da casa de banho, muito rapidamente, e foi ai que Nami me agarrou no braço e me disse:
- Eu nao vou para a cama com qualquer um! - disse Nami muito preocupada e com um ar triste e seguido de um beijo.
-Está descansada que eu acredito em ti, mas agora vou tratar de uns assuntos. - Disse muito apressado e com sede de vingança pelo que a aquele porco tinha dito à minha namorada.
Foi atrás de D para lhe dar uma carga de porrada, mete-lo todo partidinho.
Cheguei ao pé dele e apliquei-lhe o meu conjunto de técnicas mais eficaz, mas claro também levei mas nada como ele ficou, eu fiquei pura e simplesmente magoado num tornozelo, eu parti-lhe duas costelas e um dedo.
-E agora não te voltas a meter com a minha namorada e já estas avisado, se não para a próxima ficas bem pior.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 23:13

Estive a andar de um lado para o outro no quarto com medo de que Rick tivesse ido fazer um dispara-te. Foi nesse momento que Rick apareceu todo magoado, para mim era o suficiente para ficar completamente preocupa e disse:

- O que raio se passou? O que raio foste fazer? A Luta não resolve nada!
- Eu sei mas aquele idiota merecia-o!
- Olha so como tu estas!!
- Não e nada de mais é so um magoado.
- É so um magoado um raio! Nem que fosse so um cortezito! achas que não ficaria preocupava?
- Eu...
- Seu grande idiota estúpido! - disse enquanto dava socos leves no peito dele.
- Des...

Interrompi sua fala com um beijo e disse:
- Não te metas em lutas, isso nao te leva a lado nenhum! ok?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 23:18

Cheguei ao quarto de Nami e ela estava super exaltada, coisa que eu nunca a tinha visto e foi quando entrei que ela se dirigiu para mim.

- O que raio se passou? O que raio foste fazer? A Luta não resolve nada!
- Eu sei mas aquele idiota merecia-o!
- Olha so como tu estas!!
- Não e nada de mais é so um magoado.
- É so um magoado um raio! Nem que fosse so um cortezito! achas que não ficaria preocupava?
- Eu...
- Seu grande idiota estúpido! - disse-me enquanto me dava socos leves no meu peito.
- Des...

Eu ia a pedir desculpa e foi quando fui interrompido por um beijo leve e carinhoso e fui avisado
- Não te metas em lutas, isso nao te leva a lado nenhum! ok?
-Ok - disse - Mas aquele gajo enerva-me foi-me impossível controlar.
-Mas sabes que eu te amo certo - Disse calmamente.
-Sim, sei. - disse Nami
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 23:32

-Sim, sei. - disse - Desde a dias que eu sei e tu também sabes. So te perdoou porque te amo muito se nao ja sabes - fiz um gesto com a mão e o pescoço sendo um símbolo de matar.
- Sim eu sei. - respondeu
- Agora senta-te! - dando como uma ordem.

Ele se sentou na cama e eu fui buscar os primeiros socorros. Depois com muito cuidado e calma o curei e desinfectei alguns lagares que estavam em ferida. Fiquei a olhar para ele com um olhar zangando enquanto ia arrumar os primeiros socorros. Quando voltei ele estava no mesmo sitio, eu me aproximei e disse:

- Sentes-te melhor?

Ele em vez de responder fez-me um ataque de cócegas fazendo me rir as gargalhadas e disse:
- Gosto de te ver mais assim!
- Seu.. - vinguei-me fazendo-lhe cocegas.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 23:42

Sentes-te melhor ? - Perguntou Nami

Eu em vez de responder tive a ousadia de lhe fazer um ataque de cócegas que fez Nami rir à gargalhada e foi então que eu disse:
-Gosto mais de te ver assim.
Nami ia dizer alguma coisa mas não teve oportunidade de dizer algo porque o meu ataque de cócegas recomeçou.
-Seu... - disse Nami ás gargalhadas
-Seu que ? - perguntei
-Seu rapaz doce e amoroso - disse Nami seguido-se de um beijo.
-Sabes porque posso ser assim ?- perguntei-lhe.
-Porque ? - perguntou-me ela de retorno
-Porque estou contigo - e dei-lhe um beijo carinhoso e apaixonado
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 00:05

- Porque estou contigo - e deu-me um beijo carinhoso e apaixonado ao qual eu respondi.

Com os beijos intensos e a andarmos para trás. Caímos nos Pufs, sem nos importamos continuamos aos beijos. Sentia Rick completamente em cima de mim, sentia o seu corpo no meu, sentia o cheiro do seu perfume favorito, o seu calor intenso. Quando se aproximou mais de mim senti a sua excitação, o que me fez tremer de prazer. Suas mãos percorreram pontos críticos no meu corpo, entanto me davam ainda mais prazer. Começou a beijar lentamente meu pescoço fazendo que meus gemidos suassem um pouco mais alto do que duas pessoas a falarem uma para a outra. Ele se movimentava lentamente e quando estava para me tirar as calças, a Tv ligou fazendo nos morrermos o susto e perdermos completamente o ambiente. Deveria ter se ligado por eu ter dado uma cotovelada no comando de sem quer quando fazia uma tentativa débil de fugir aos seus encantos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 00:22

Nami começou com os seus beijos intensos e a andarmos para trás.
Caímos nos Pufs, sem nos importamos continuamos aos beijos.
Eu pus-me completamente em cima dela, sentia o seu corpo no meu, sentia o cheiro do perfume do seu cabelo, e a brisa fresca da sua pele.
Quando me aproximei mais de Nami a excitação foi imensa, o que fez com que eu senti-se Nami a tremer.
As minhas mãos corriam os seus pontos mais sensíveis do corpo da minha amada e enquanto lhe beijava o pescoço o que lhe estava a dar mais prazer segundo aquilo que eu estava a entender.
Continuei a beijar o pescoço de Nami fazendo que ela gemesse ainda mais alto os seus gemidos suavam um pouco mais alto do que duas pessoas a falarem uma para a outra.
Eu movimentava-me lentamente, e quando estava prestes a tirar as calças a Nami a Tv ligou fazendo-nos morrer de susto e o ambiente foi-se por completo.
Eu o Nami deveríamos ter ligado a Tv devido a algum encontram que tinha-mos dado no comando.
Eu não conseguia deixar de sucumbir aos seus desejos.

-Continuamos - perguntei dando-lhe um beijo
-Penso que sim - Disse Nami
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 00:37

-Penso que sim - Disse

O ambiente tinha-se ido mas Rick continuava excitado, podia senti-lo. Beije-o e ele me agarrou ao colo colocando-me no sofá. Ele começou do inicio para me trazer a excitação o que não levou muito tempo ja que ele tinha "mãozinhas". Em pouco tempo já estávamos no momento em que tínhamos sido interrompidos, ele tirou-me as calças ficando só de roupa interior enquanto ele ainda tinha as calças vestidas. Eu percorria com as minhas mão o seu corpo gentilmente e docilmente, muitas vezes tocava nas suas partes sensíveis fazendo-o gemer baixinho.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 16:42

O ambiente agora tinha-se evaporado por causa daquele estúpido televisor mas nada que me impedisse de continuar aquilo que eu estava a fazer, continuava ''alegre'' como tudo.
Agarrei Nami ao colo e mais uma vez beijou-me.
Coloquei Nami no sofá.
Comecei do inicio para ver se a excitação não se ia em bora o que não levou muito tempo.
Em pouco tempo já estávamos no momento em que a Tv nos tinha interrompido.
Retirei as calças a Nami, deixando-a só de roupa interior, enquanto eu continuava de calças vestidas.
Nami percorria com o meu corpo com as suas mãos leves como penas, muitas vezes tocava nas minhas partes sensíveis fazendo-me gemer baixinho.

Estava-mos prestes a avançar, era aquilo que nos queria-mos, retirei as calças e Nami por breves momentos começou-se a rir, do que seria ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 17:15

Quando Rick tirou as calças dele não pode deixar de rir, tinha vestido boxers com ursinhos. Sim, não estou a gozar! Eu estava mesmo a vê-los e eram cor de rosas! Por acaso até eram bem fofinhos e dava-lhe um ar querido, mesmo assim não podia parar de rir. Ele olhava para mim com o olhar de "Do que te estas a rir?" e então ele disse:

- Estas-te a rir de que?
- De... Daquilo...- respondi apontando para os boxers dele.

Quando ele olha para os seus boxers corou, o que me fez rir mais e dizer:
- És um querido!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 17:24

-És um querido - Disse Nami.
-A sério gostas deles ? - perguntei eu corado, e com uma cara de como quem diz ''Que vergonha''
-Sim amo, eles são mesmo queridos - Disse Nami ainda a rir
-Ok, então a partir de agora esta irá ser a minha langerie pessoal para ti, mas claro se me ofereceres outros com outros desenhos, eu posso utilizar os dois - disse sorrindo, mas desta vez com um sorriso maroto.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 18:06

- Hum! estas a pensar que te vou dar quantos boxers? - Disse pondo a língua de fora.
- Uma duzia deles sei lá - disse Rick rindo às gargalhadas. - Pelo menos uns por semana.
- Estas a pensar utiliza-los todos os dias por mais algum motivo? - Disse com um sorriso maroto no rosto.
- Não amor, só por ti, e claro não vou andar com o material a abanar de um lado para o outro dentro das calças - disse Rick a sorrir.
- Pois claro! Agora a minha pergunta é quantos boxers estas a pensar usar pós dia? - disse inocentemente.
- Por dia, hum não sei, talvez dois pares - disse a rir-se
- Ui! estas lançado! - disse rindo-me - Mas duvido muito que isso aconteça, sou muito protectora com o meu corpo!
- Ah! sim - disse Rick com um sorriso malandro e com as suas mãos me fazendo gemer.
- N... Não faças isso!
- Não gostas? - disse rick ao meu ouvido continuando a mexer.
- Eu... para... eu... - disse entre gemidos.
- O teu corpo diz-me que gostas! Olha so como tu estas, e mal te toquei.
- Eu.... o... meu... corpo.. n.. na... não... fala..... Seu... g.. gr... gra... gran... de... grande... i... idi.... idio... idiota! - disse enquanto tentava-o afastar de mim com os meus braços, mas não consegui o prazer tirava-me as forças e meu corpo tremia.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 19:06

- Ah! sim - disse com um sorriso malandro e conforme continuava Nami gemia
- N... Não faças isso! - dizia Nami como uma menina inocente (algo que eu achava bastante querido)
Cheguei-me ao ouvido dela e disse amorosamente:
-Não gostas ?
- Eu... para... eu... - disse Nami entre gemidos.
- O teu corpo diz-me que gostas! Olha so como tu estas, e mal te toquei. - Assim que lhe toquei Nami ficou que nem uma louca a arranhar-me e a dar-me socos leves no peito.
- Eu.... o... meu... corpo.. n.. na... não... fala..... Seu... g.. gr... gra... gran... de... grande... i... idi.... idio... idiota! - Enquanto eu continuava Nami gemia e tremia por tudo o que era lado, algo que eu estava a achar bastante excitante.
Tirei-lhe as calças e a camisola, Nami estava quase nua, enquanto eu estava quase de boxers
Nami tinha uma langerie Laranja, a minha cor favorita, com rendas e folhos.
Encostei Nami à parede e dei-lhe mais uns beijos.
Era a altura ideal estava-mos no calor do momento, íamos começar a avançar, eu puxei Nami, para a sua cama, era fofa e Nami dizia que amava aquela cama.
Puxei-a para mim beijei-a o mais que pude e já estavamos os dois de cuecas, Nami sem soutien, e iria começar a despir os meus boxers até que ....
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Miىŧεг Đ Qui 31 maio 2012, 19:36

felizmente quando acabei de apanhar porrada dele, num ataque surpresa enquanto estava de costas, fui para a porta do quarto deles. Ouvi nami dizer que na realidade nunca gostara, e acabei por sair e ir para o meu quarto. Talvez fosse verdade, talvez fosse mentira. Estava atónito... Deitei-me na cama, e pela primeira vez desde que a minha mãe morrera começei a chorar. Algumas pessoas acham que os homens não choram no entanto eu discordo. Há sempre um ponto fraco numa pessoa, e o meu era sem dúvida ser traído.

OFF-TOPIC: RICARDO, SE EU ANDO NA CHERUB À MAIS TEMPO QUE TU, SOU MAIS VELHO QUE TU COMO ME PODERIAS VENCER NUMA LUTA? TENS DE TER CUIDADO, PODIAS TER DITO APENAS QUE ME MANDASTE PARA FORA DO QUARTO...N SEJAS ARROGANTE EM rpg, É SUPER IRRITANTE (FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA PORQUE EU PRÓPRIO JÁ FIZ O QUE FIZESTE!)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Seg 04 Jun 2012, 17:48

Tinha ido beber sem parar para o meu quarto pois o yurik estava em missão eu sentia-me sozinho e o acool era muito quente :3
Fui ver nami ao seu quarto e entrei a cantar isto e também estava a dançar :



E estava vestido assim :

Quarto da Dabila 416835_349806895037366_595086703_n0

quando entrei Nami estava quase nua e rick tava de boxer's baixados com um alto a sair dele que me fez ficar a olhar... e disse:
- Duuuuas coisas se é favore! se tao a jogar strip tambem quero jogar se iao fª*der nami nao sejas egoista que estou com falata e partilha essa coisa grande que ta a sair dos boxer's do teu namorado que todos pensam que ele é gay - e ri-me ao ponto de cair no chão... nami vestiu uma t-shirt e foi ao meu encontro...
- Oh boneca eu não te quero a ti quero o gajo bom que esta ali no sofá... - e continuava-me a rir, ate que rick foi ter com nami e lhe disse:
- Ajuda-me a pó-lo na cama... - assim o fizeram e rick foi nao sei onde e nami ficou a falar cmg e eu comecei a chorar com saudades do Yurik ... e depois senti-me mal e disse que tinha saudades de vougan tambem e que queria gajos mas que amava yurik demasiado para o trair e só o queria de volta e depois sai a correr e fui Para o Quarto de Vougan...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Seg 04 Jun 2012, 19:17

Agarrei Baku pelo caminho e levei-o de volta para o quarto e disse:
- Primeiro o Vougan esta cheio de trabalho e não deve estas a com disposição de a turra ninguém! Segundo o meu NAMO não e gay e ninguém acha isso só tu! Porque tu achas que todos os gajos giros sao gays! Traseiro o desculpa não te ter dito mas o yuric volta hoje! Como deves ter a reparado estava um pouco ocupada e com a cabeça na lua para te dizer ou avisar. Quarto a pro cima vez que beberes dessa maneira te mato!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Finnick Odair Seg 04 Jun 2012, 19:23

Sendo que Bakura tinha chegado ao quarto e eu tava práticamente nu, porque estava prestes a ir ter mais um momento com Nami, Bakura entrou.
Fiquei espantado com a enormidade de tagaralices que ele disse.
Dirigi-me então para a casa de banho de Nami, tinhame que vestir, sendo que estava ali Bakura, não é que me importasse ficar ali de boxers ao pé deles, mas sendo que estava excitado nao iria ficar assim.
-Bakura nao fiques assim - disse com segurança
- O Yurik mais cedo ou mais tarde vai ter que voltar. Tenho razão ou não amorzinho? - perguntei a Nami
- Sim. O yuric volta hoje! Ja lhe disse isso - Disse Nami me beijando
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos