CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Mia

Ir para baixo

Quarto de Mia  Empty Quarto de Mia

Mensagem  Lexi Mccal Qui 09 Out 2014, 18:58

Depois de falar com a diretora, disseram-me para ir para o meu quarto. Subi o elevador e andei um pouco perdida nos corredores, mas la encontrei o tal quarto.
Abri a porta e fiquei contente com o que vi. Era um quarto grande comparado com o do orfanato e tinha uma cama só para mim, o que mais me incomodava com o quarto do orfanato era ter que dormir com outra pessoa. O problema não era a companhia mas sim o facto de não poder me mexer um milímetro enquanto dormia sem ouvir “ Vais parar ”. Sentei-me na cama e atirei a minha mochila para cima de um pufe pequeno encostado a um canto, á frente da cama tinha uma secretaria grande com um PC e algum material de escrita, ao lado da cama havia uma mesinha de cabeceira com um despertador e um candeeiro e do outro lado uma janela com uma fantástica vista para o campus da cherub. Levantei-me e entrei num compartimento mais pequeno, uma casa de banho, lembrei-me da minha antiga casa, normalmente costumava estar a atafulhar de perfumes, cremes… Voltei ao quarto e comecei a arrumar as poucas coisas que trazia, quando abri o guarda-vestidos, percebi que precisava de comprar roupa desesperadamente.
Deitei-me novamente na cama e pensei de como tudo estava diferente.
Lexi Mccal
Lexi Mccal
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos