CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Dabila

+13
Jo
Aki
Isaac Choke
Catherine Hitomi
Dara Stewart
Katerine Sims
Bäkura blackout
Finnick Odair
Miىŧεг Đ
Sophie Adams
katherine pierce
Bruce
Dabila Nami
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Ter 21 Ago 2012, 20:28

Estava com nene, o que me fazia sempre pensar que não era real, mas era! Estávamos no meu quarto agarradilhas uma a outra, quando ela de repente perguntou:

- Dabi eu já há algum tempo que te queria perguntar uma coisa...quando é que estás a pensar contar ao pessoal?

- Eu não sei... Eu acho que quando mais rápido melhor, não gosto de "mentir". Quero dizer ocultar a verdade, ocultar-te. Não sei como vai ser a reacção deles e tenho algum receio, mas acho que... contar o mais rápido possível era melhor. - disse com sinceridade e algum receio. - Achas que eles vão ficar diferentes depois de lhes contarmos sobre nos?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 21 Ago 2012, 22:19

- Bem, tanto podem ficar como pode não acontecer nada...Isso não sabemos... Mas concordo contigo. Temos de acabar por dizer alguma coisa, e quanto mais rápido despacharmos isto melhor. Estava a pensar na ideia de se organizar uma festa e depois dizer...quantas mais pessoas souberem logo melhor, não achas?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Ter 21 Ago 2012, 22:27

- Juntar festa com uma novidade destes... Acho que até tornas as coisas giras e vai atrair mais pessoal o que significa menos gente para falar individualmente. É uma muito boa ideia... Vamos fazer a festa agora! - disse contente e pulando da cama começando os preparativos quando me lembrei - Mas como estas a pensar dizer?

Voltei-me a sentar na cama enquanto receava pela resposta.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 21 Ago 2012, 23:25

- Vamos fazer a festa agora! - Mas como estas a pensar dizer?

- Isso nem eu sei como, Dabi. Sinceramente não me apetecia juntar o pessoal e depois dizer logo:" Hey, sabem a nova? Eu e a Nami estamos juntas!" Mas não estou a ver que outra alternativa haja....
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Ter 21 Ago 2012, 23:53

- Pois... - disse olhando para os lençóis da cama - enfrenta-los han!

Um silencio doloroso se formou enquanto pensava:

"Não gosto deste silencio! Não gosto destes medos! Não gosto de sentir que a estou a esconder e magoar! Tenho que ser forte... sempre o fui! Não a vou desiludir... se perdemos amigos não faz mal... aqueles que ficarem são os nosso verdadeiros amigos! Espero que fiquem alguns... Vão ficar pensa positivo!"

Aproximei-me de nene, agarrei a cara com as mãos para olhar para ele nos olhos e disse:

- Vais ver que tudo vai correr bem! Que eles vão aceitar, e que nos vamos ficar felizes! Simplesmente vamos ter que dizer a verdade. Respirando fundo e dizer olhando para eles. - tinha o sorriso na cara - Vai correr tudo bem, acredita em mim! Vais ver... dizendo juntas vamos mostra o nosso amor. Tudo vai correr bem.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 22 Ago 2012, 12:49

- (...) Vai correr tudo bem, acredita em mim! Vais ver... dizendo juntas vamos mostra o nosso amor. Tudo vai correr bem. - disse ela

Deitei-me com a cabeça nas pernas de Nami

- Também espero que pelo menos fiquem alguns... não me apetecia ter de me dar mal com toda a gente. Mandas tu o convite? Faz mais sentido, já que eu não sou muito dessas coisas.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 13:39

Enquanto Nene estava deitada com a cabeça nas minhas pernas, eu lhe mexia no cabelo.

- Vais ver que ficam... tenho certeza! - Disse com uma confiança que não sentia, depois com um toou mais brincalhão continuei - Eu mando... acho que eles iam achar estranho uma anti-social como tu fazer uma festa! Seria um caso histórico! Muito até. Até gostava de ver! - tinha um sorriso na cara - Bem se calhar é melhor começarmos a prepara-nos. Fazemos aqui a festa?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 22 Ago 2012, 18:46

- Hey! A quem é que pensas que estar a chamar anti-social? - beijei-a e continuei - Eu não sou anti-social, simplesmente não muito dada a estas coisas e tu sabes bem disso! Quanto á festa..bem já que estamos aqui, decidir ir para outro sitio não dava muito jeito. Vamos isso então!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 19:59

- Sem claro tu anti-socil nunca! - disse ainda brincado - Bem sendo assim vou mandar um sms ao pessoal a dizer da festa e vou começar os preparativos. Não te livras de me ajudar, nene! - beijei-a e sorri.

Sai da cama e comecei a mandar um SMS que dizia:

« FESTA!!! No quarto da Nami as 21h... Apareçam quando quiserem e tragam os amigos que quiserem e os namorados se quiserem. Very Happy »

Depois comecei a fazer os preparativos, a ir buscar o karaoke a colocar as colunas pelo quarto. Depois foi fazer o comer e pegar algumas bebidas. Comprei alguns balões só por piada e para arrebentar fazendo um barulham. Aproveitei algumas luzes do Bakura para dar ambiente ao quarto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Aki Qua 22 Ago 2012, 21:50

Bati a porta do quarto da Nami e esperei que viessem abrir. Foi Cath que abriu:
-Olá- disse-lhe- Recebi o sms e aqui estou eu
-Aki! Olá! Entra!- exclamou ela.- a Nami está a fazer os preparativos
-Também posso dar uma mãozinha se quiserem!
Aki
Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : a minha mãe não me deixa que vos diga

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 22:00

-Também posso dar uma mãozinha se quiserem! - Disse Aki uma rapaz novo da cherub.
- Entra entra! Não é preciso já esta tudo pronto! - disse com um sorriso - Que dizer quase tudo... eu estou uma lastima!
- Vai-te lavar que eu fico a abrir as portas - Disse Nene.
- Ok! Es um amor brigado - disse com mais um sorriso - Então ate ja!
- Até ja - disse Aki.

Entrei na WC e tranquei a porta enquanto tomava banho.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Qua 22 Ago 2012, 22:08

Tinha recebido o convi-te da Nami nao estava com muita disposiçao mas fui ter ao quarto dela
Bati a porta e entrei
-Oi, boa noite

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 22 Ago 2012, 22:13

A próxima pessoa que entrou foi Beatriz. Tinha de admitir que começava a sentir-me um pouco nervosa.
- Oi, boa noite - disse ela
- Olá Bea! A Nami foi só tomar um banho. Enquanto isso, está a vontade
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Qua 22 Ago 2012, 22:16

- Oi, boa noite - disse eu
- Olá Bea! A Nami foi só tomar um banho. Enquanto isso, está a vontade-disse ela
-Ola Cath e ola Aki tudo bem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 22:35

Depois de tomar banho vesti:

Quarto da Dabila - Página 3 Set-2249380-500

Ainda fiquei a pensar um pouco naquilo que ia acontecer na quilo noite, tentei me a calmar e então sai. Ao sair da WC vi a Nina e disse:

- NINA! Vieste. - abrasei a com um grande sorriso - Ainda não apareceu muita gente, mas obrigado por vires a minha primeira festa no meu quarto! Nada de especial como podes ver, mas é o que se arranja! - virei o meu olha para o Aki e continuei - Espero que sintas confortável, pelo menos estás rodeado de raparigas. Que ja não é nada mau! Então gostam?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Qua 22 Ago 2012, 22:38

- NINA! Vieste. - abrasou-me ela a com um grande sorriso - Ainda não apareceu muita gente, mas obrigado por vires a minha primeira festa no meu quarto! Nada de especial como podes ver, mas é o que se arranja! - virou o seu olhar para o Aki e continuou - Espero que sintas confortável, pelo menos estás rodeado de raparigas. Que ja não é nada mau! Então gostam?

-Claro que vinha nao podia peder a tua festa nem por nada de este mundo!e esta otimo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Jo Qua 22 Ago 2012, 22:43

Resolvi ir à festa no quarto da Nami, pois há algum tempo que não se fazia nada ali no campus.
Por acaso até estava a gostar das festas. Acabavam por ser muito mais divertidas do que aquilo que eu esperava. As minhas expetativas para a festa estavam em alta.
A porta estava entreaberta. Bati com os nós dos dedos antes de a abrir um bocadinho.
-Olá! - cumprimentei-os. - Posso entrar? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 22:50

- Claro que vinha nao podia peder a tua festa nem por nada de este mundo! e esta otimo.

- Se não viesses estavas morta! Ou então te trazia pelas orelhas. - Disse rindo e próxima de Nene - Ou então mandava ela para te ir buscar antes que eu fizesse alguma coisa mais maluca.... como mandar-te um balde de gelo em cima.

Derepente bateram a porte era a jo que disse:

-Olá! Posso entrar?
- Olá! Claro, isso nem se pergunta entrance logo! - disse com um sorriso - Esta a vontade. Olham ali estão a bebidas. - apontai para a mesa - Espero que se divirtam, tenho Karaoke.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Qua 22 Ago 2012, 22:53

- Olá! Claro, isso nem se pergunta entrance logo! - disse nami com um sorriso - Esta a vontade. Olham ali estão a bebidas. - apontou para messa- Espero que se divirtam, tenho Karaoke.

-Ola jo, Nami se me acontecesse alguma coisa a pessoas que nao iriam suportar tens de te lembar disso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 23:00

- Ola jo, Nami se me acontecesse alguma coisa a pessoas que nao iriam suportar tens de te lembar disso!

- Eu não só suportava, com punha alguém a filmar e morreria de tanto rir! - Disse olhando para ela desafiadoramente - Hum, não é ma ideia de todo! Tenho que fazer isso um dia, as 7h da manha quando todos ainda estão a dormir o seu sono de beleza! - um sorriso malandro apareceu-me no rosto - Nene ajudavas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 22 Ago 2012, 23:06

- Hum, não é ma ideia de todo! Tenho que fazer isso um dia, as 7h da manha quando todos ainda estão a dormir o seu sono de beleza! Nene ajudavas?

Estava um pouco distante mas "voltei á terra" quando Nami falou para mim.

- Talvez. Isto se a coisa não corresse mal e alguém não se lembrasse de ir longe de mais, não é Dabi?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Qua 22 Ago 2012, 23:09


- Não vamos sair do recinto da cherub! Portanto não é longe de mais - disse com uma cara de santinha e de desentendimento. - Não entendo porque te preocupas assim tanto, nos nunca saímos do ressinto! Quer dizer sem ser para ir para as discos e coisas assim! - depois sussurrei - Bem e ir ter com amigos não autorizados aos bares as escondias. - voltei a voz normal - Nada de mais, diverti e ponto.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Jo Qui 23 Ago 2012, 15:29

- Olá! Claro, isso nem se pergunta entrance logo! - Nami sorriu. - Esta a vontade. Olham ali estão a bebidas. - apontou para a mesa - Espero que se divirtam, tenho Karaoke.
-Ok - sorri.
Antes de ir ver a lista das canções para o karaoke, dirigi-me para o barzinho improvisado. Peguei numa bebida fresquinha e fui ver as músicas. A primeira vez que tinha cantado num karaoke foi também numa festa de lá, e tenho de admitir que até gostei, apesar de ter prometido nunca mais o fazer. Por isso enquanto via o catálago, estava ainda a ponderar se iria ou não "cantar".
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Sex 24 Ago 2012, 20:58

Era para bater á porta mas comecei a ouvir demasiada música por isso ocorreu-me que ela estivesse mais do que aberta. Entrei e levantei um braço a acenar. Quando Nami me viu anunciou a todos o seguinte:
-Pessoal, oh pessoal ouçam-me! Quero que dêem as boas-vindas ao novo recruta o Richie!
Nesse momento ouviu-se vários "YEEE" e "É ASSIM MESMO" e a cumprimentarem-me. O quarto estava uma barafunda: copos de plástico por todos os lados, alguns balões presos e outros no chão, pessoas a cantar horrivelmente mal uma música linda no karaoke e daqui a algum tempo estariam aqui os funcionários do Campus a ralharem e a mandar toda a gente para os quartos dormir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sex 24 Ago 2012, 21:26

Nene não disse nada por mais pessoal chegou a jo estava a cantar bem mas em pouco tempo outras pessoas trocaram de lugar com ela. Passado pouco ja avia muitos amigos espalhados pelo quarto e foi então que Richie entro mal o vi disse:

-Pessoal, oh pessoal ouçam-me! Quero que dêem as boas-vindas ao novo recruta o Richie!

Todos o cumprimentaram e eu foi ter com ele abracei-o e disse:
- Gostas da festa? Esta alto barulham mas pus o Vougan a tratar dos outros funcionários. Ele estame a dever umas - tinha um grande um sorriso. - Vou cantar mas primeiro vou-te levar aos meus amigos.

Agarrei-lhe a mão e o levei entre a o pessoal para ao pé dos meus amigos mais próximos. Demoramos algum tempo a chegar mas quando chegamos disse:

- Esta é a jo, aquele ali o aki, aquela é a bea eu trato por nina, esta aqui é a Cath eu trato por nene. - apontava para as pessoa enquanto falava - Pessoal este é o Richie o recruta novo e a minha mais ressente vitima para o nosso grupo. - sorri - Espero que gostes.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Jo Sáb 25 Ago 2012, 10:15

-Pessoal, oh pessoal ouçam-me! Quero que dêem as boas-vindas ao novo recruta o Richie! – disse Nami.
Eu já tinha saído do palco e estava a ver os outros querubins a mostrar os seus dotes. Tinha cantado completamente mal (apesar de me dizerem o contrário, mas eles deviam estar a ser simpáticos), mas não me importava. Por alguma razão toda a gente podia cantar no karaoke e se todos cantassem bem não havia piada nenhuma (é sempre bom gozar com as pessoas... i'm just saying). Mas o karaoke também era bom para encontrar talentos escondidos, pena o meu estar mesmo, mas mesmo muito bem escondidinho.
- Pessoal este é o Richie o recruta novo e a minha mais ressente vitima para o nosso grupo. – Nami sorriu.
Resolvi ir ter com ele.
-Olá, Richie – sorri.
-Olá, Jô.
-Espero que gostes de estar aqui. O pessoal é mesmo muito divertido – disse-lhe, apesar de ele já ter chegado de certeza àquela conclusão.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Katerine Sims Sáb 25 Ago 2012, 18:02

Soube que havia uma festa no quarto de Dabila por isso fui tomar banho e vesti isto:

Quarto da Dabila - Página 3 Horaaaaaaaaaa



Bati a porta e quando esta se abriu disse:
-Ola, posso entrar?
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Sáb 25 Ago 2012, 18:14

-Olá, Richie – sorriu Jo
-Olá, Jô.-respondi
-Espero que gostes de estar aqui. O pessoal é mesmo muito divertido-disse Jo.
-Deu para ver! Cantas bem, AO CONTRÁRIO DE CERTAS PESSOAS!-gritei para Nami que se virou, riu-se e levantou o dedo.
Eu respondi da mesma maneira:
-Vais ficar aí?-perguntou Jo.
-Sim, estou á espera de uma certa pessoa.
As minhas bochechas começavam a aquecer e a ficarem vermelhas e de repente sentia umas borboletas no estômago por uma pessoa que eu ainda não conhecia.
-Quem?-perguntou Jo.
-Isso agora...
"Bakura" pensei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Sáb 25 Ago 2012, 19:19

-Deu para ver! Cantas bem, AO CONTRÁRIO DE CERTAS PESSOAS!- gritou Richie para mim e eu virei-me para ele, ri-me e levantei o dedo.
- Sabes a melhor é que ainda não sei de ao lado dela - apontei para nene - até te ter ir buscar, por outras palavra ainda não cantei - deitei em resposta rindo-me mais

Alguém tinha batido a porta, fui ver era a kat que disse:
- Ola, posso entrar?
- Se quiseres ficar a porta! Por mim pode eu não me importo a serio. - disse com um sorriso.
- Não sejas tola, claro que nao vou ficar a porta- disse a Kat com um sorriso e entrando
- Por momentos pensei que querias ficar la fora.

Ela entro e foi falar com algumas amigas e posse a dançar. Eu lancei um olhar a nene e depois foi para o karaoke e perguntei:

- Quem é a próxima vitima que vai cantar?
- TU! - disse um rapaz no fundo da sala.
- Na, hoje e a minha festa mas é a vossa vez de cantar - disse a rir
- Nami, canta uma! - disse uma amiga no outro quanto.
- Não obrigado. - respondi.
- Nami cantas bem! NAMI! NAMI! - disse a kat
- NAMI! NAMI! NAMI! NAMI! NAMI! NAMI! - começaram a dizer todos
- Ok! ok! Eu rendo-me! - disse alevantando os braços com e me tivessem a apontar uma pistola. - Mas só uma!

Pensei durante um pouco e então antes de começar a cantar disse:

- Preciso de um voluntário homem!
- EU! - disse Acheron - Vamos ver como te sais comigo!
- Sabes espanhol!
- Claro que sei. - disse ele com um sorriso e indo ao meu alcance.
- Então ok, idiota! - disse atirando a língua fora.

Então começamos a cantar:


Depois da musica acabar todos bateram palmas, assobiaram e alguns diziam:
- Mais uma, mais uma!
- Não malta! Acordo é acordo e eu não tenciono ficar aqui o resto da festa - disse com um sorriso e fui ter com a nene enquanto falava com o Acheron.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Sáb 25 Ago 2012, 20:14

Acordei e bolas ja era tarde (bem, era cedo... mas como era a festa da nami era tarde :X ) ja tinha 53 sms do telemovel 25 de nami a perguntar se eu demorava... que me ia matar e que era pior que as raparigas ou seja o custume da nami.
Liguei o meu leitor de cd enquanto me despachava para nami nao me arrancar literamente a cabeça e a musica que começo a dar deixou me um pouco em baixo era uma que me fazia lembrar de yurik:

Por isso despachei me ainda mais pk nao queria ir deprimido para uma festa.
Passado 31 minutos sai do quarto ( tipo brutal bati o meu recorde nunca me tinha me arranjado tao rapido X'D ) e foi para o quarto de nami...

... Cheguei a porta do quarto de nami e bati a sua porta quando a mesma se abriu e era nada mais nada menos que nami a rir, mas dizendo que mais tarde me ia matar e eu ri-mos juntos e depois abraçei-a.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Sophie Adams Dom 26 Ago 2012, 02:03

Era tarde quando acordei. O principal motivo por que isso aconteceu foi ter ficado acordada até às tantas da noite a ver filmes de terror com alguns querubins e de ainda ter lido durante imenso tempo depois de eles terem abandonado o meu quarto.

Despertei com o barulho do telemóvel a vibrar por cima da minha mesinha de cabeceira. Era uma mensagem de Nami, a convidar-me para ir até à festa que se realizaria no seu quarto.

Há muito tempo que não fazia nada de especial no campus, por isso decidi aceitar a proposta.

Tomei um duche rápido, penteei-me, maquilhei-me e vesti isto:

Quarto da Dabila - Página 3 9816561_AunUE

Depois, fui até ao quarto de Dabi e bati à porta, aguardando até que alguém ma viesse abrir.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 Ago 2012, 02:19

- Bakuu nem sabes da ultima - sussurrei-lhe ao ouvido
- O que? - perguntou ele no mesmo tom
- A um gay novo na cidade! Aproveita a vai dar umas voltinhas com ele! - sussurrei com um sorriso.
- Quem? Adooorooo - disse ele.
- Anda vem comigo.

Depois de passar um multidão e chegar perto do Richie, disse:

- Ei! Richie este aqui é o Bakura. Bakura este e o Richie. - disse com um sorriso maroto nos lábios - tem uma longa noite pela frente! Para se conhecerem melhor por dentro e fora, se que me entendem.

Sai sem que nenhum deles tivesse tempo de dizer mais alguma coisa, e foi ter com a nene levando uma bebida. Quando cheguei perto dele disse:
- Toma, muita gente.
- Sim. - respondeu nene
- Estas nervosa?
- sim.

"Também eu"

- Não fique vai correr tudo muito bem - disse com um sorriso e um beijo rápido na cara e perto dos lábios. - Vai ver.
- Alguém esta a bater a porte - disse uma pessoa
- Ja vou. - respondi - ja volto.

Foi até a porta e quando a abri vi a Sodei e disse:
- SODEIIIIIIII AMORAAAAAA! Vieste, tinha tantas saudades tuas!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Dom 26 Ago 2012, 02:31

O rapaz que Nami me tinha falado finalmente estava ali. Eu sentia uma sensação estranha no estômago. Não sabia o que fazer nem o que dizer, comecei a suar e o calor no quarto não ajudava. Comecei a gaguejar algumas palavras:
-Tá calor aqui não está?
-Yup...-respondeu ele.
Cocei a cabeça. Ele era bonito, tinha uma boa formação de corpo e o seu aspeto físico intrigava-me o que deixava uma pinga de mistério nele:
-Tens namorado ou namorada?-perguntou.
-Não, e tu?
-Também não...
Uns olhares foram trocados mas alguns segundos depois eu rodava as mãos uma na outra e olhava o chão. Olhei para ele e voltei a coçar a cabeça:
-Olha, não queres ir dar uma volta?-perguntei.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Sophie Adams Dom 26 Ago 2012, 02:35

Quem me veio abrir a porta foi Dabi, que disse euforicamente:

- SODEIIIIIIII AMORAAAAAA! Vieste, tinha tantas saudades tuas!
-Dabiiiiii ! Sim, vim. Oh, também eu, minha querida. -respondi-lhe eu abraçando-a e sorrindo.
-Entra, vem beber qualquer coisa! -exclamou ela, puxando-me pelo braço.

Quando entrei, cumprimentei toda a gente que já conhecia e apresentei-me a quem nunca tinha visto antes.

Depois, peguei numa caipirinha e fui para perto da Nami e da Cathy.


Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 Ago 2012, 04:05

- Bem minha primeira festa nada mal não achas Sodei? - perguntei com um sorriso a fazendo o gesto para as pessoas.
- Claro que não. Está muito boa, para primeira. - disse Sodei olhando para a festa.
- E no meu precioso quarto - disse num suspiro - nem os rapaz puseram tantas vezes aqui os pés!
- Pois é. - Disse Soph esboçando um leve sorriso.
- Eu coloquei muitas vezes aqui os pés. - disse Nene num ligeiro sorriso - Pelo menos mais vezes do que a dona!
- Pois! - disse num sorriso e um pouco embaraçada - Eu preferia dormir nos quartos dos outros, o meu quarto era um templo.
- Então por que razão sua majestade se dignou a dar-nos a honra da sua presença aqui no templo?
- Ela obrigou - disse enquanto apontava para Nene e fingia chorar - Ela sabe coisas sobre mim e obrigou-me, ela e uma pessoa muito ma!
- Sempre suspeitei que tivesses vocação pa domadora, Cathy. - disse Sophie rindo-se.
- Parva! - disse indignada enquanto Nene sorris - Tás-me a chamar de quê, Sophie Adams?
- De pantera indomável, Dabila Nami - Disse Sodei com uma gargalhada um pouco maléfica.
- Acho que andas a passa demasiado tempo com a menina Dabila, Sodei! - disse com um gargalhada.
- Tempo que baste. -disse Sodei sorrindo.
- Bem espero que fique para a surpresa do final! - Disse com um sorriso nervoso.
- Vão haver surpresas? Uuh, me gusta. - disse Sodie espantada.
- Oh! Muitas. Uma delas é para ela - disse apontando para Nene e piscando o olho com um sorriso.
- Para mim? - Perguntou Nene surpreendida.
- Oh sim!
- Oh não! O que vai sair dai? - Perguntou Nene.
- Nem queiras saber - disse com um sorriso maroto.
- Ansiosa para ver essa tal surpresa. - disse Sodei.
- Sinceramente também eu! - Disse nu suspiro e olhando para a multidão. - Bem vou fazer umas das minhas surpresas.
- Nami! o que vais fazer? - perguntou nene
- Isso agora! - disse atirando a língua e com um sorriso maroto
- Força nisso. -disse Sodei dando-me uma pancadinha no ombro.
- Obrigado és um amor. - disse com um sorriso, depois escapou-me - Cuida dela por mim!

"Mer**! Fiz Bos**! Espero que ela não entenda, não agora! Se entender é menos uma que tenho de dizer! Vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo! Pensa positivo! Se forte!"

- Sempre. - Disse Soph sorrindo e pondo os braços em volta dos ombros de Cath.
- Ainda bem - Disse enquanto o meu olhar dizia "não abuses da sorte!" - Ja volto.

SoDie percebeu do meu olhar fulminara, por isso retirou o seu braço de volta dos ombros de Cath e sussurrou ao ouvido de Dabi:
- Calma lá, eu sou hetero.
- E depois? Não deixas de ser uma rapariga no sei olhar. - sussurrei em resposta - O que é meu é meu! O que é teu é teu! - atirei-lhe a língua - Alem disso não quero que tire os olhos de mim.
- Ela tem-nos sempre postos em ti. E além disso, nem ela é propriedade tua, nem tu dela. Parte de vocês também me pertence, unf!
- Nah, não gosto de concorrência! Como tu não gostavas se eu andasse aos abraçar o teu namorado - sussurrei com um sorriso.
- Então peço desculpa, Miss Ciumenta. -disse Sodie piscando-me o olho.
- Nem sabes o quanto. - sussurrei num sorriso - Te adoro Sodei, obrigado por aceitares. - meu sorriso abriu-se mas fecho-se quando continuei - Tenho medo de a perder nesta festa.
- Oh Dabi, que parvoíce. Isso nunca vai acontecer. Vocês vão ficar juntas até serem velhinhas e terem de utilizar um andarilho. - sussurro Sodei rindo-se.
- Se tu o dizes! - sussurrei com um sorriso falso.

- Ei! Meninas não sei se a repararam mas eu ainda toou aqui! E não gosto de ser ignorada enquanto estão aos segredinhos a minha frente. - Disse nene olhando para nos.
- Ninguém disse que era para gostares, sua chata. - Disse Sodei olhando para ela.
- Chata? - perguntou Nene.
- Sim, um pouco as vezes! - disse com um sorriso - Só estou a brincar, és muito querida

Olhava para elas a falaram e sentia um desejo infernal sentir nene, de a tocar e sentir que era do minha. Olhei para a minha WC e vi que estava ocupada, esperei alguns minutos e uma rapariga saio dela. Agarrei na mão da Nene e disse a Sodei:
- Toma conta da festa durante alguns minutos, eu... nos ja voltamos.
- Ok!
- Obrigada.

Entrei com a Nene e fechei a porta.
- Estas bem nami?
- Não!
- Acalma-te.
- Eu toou calma - disse olhando para ela - Só preciso de ti, não consigo ficar mais tempo sem ti.

Abracei Nene com força, ela respondeu ao abraço ficamos assim durante alguns minutos. Quando olhei para os olhos dela nos beijamos apaixonadamente até ficarmos sem folgo e eu disse:
- Te amo.Desculpa terte trazido sim! Mais uma vez as escondidas - olhei para o chão e depois para ela - Deveria ter revelado isto a mais tempo desculpa.
- A culpa não é tua. - disse nene tentando-me animar - Te amo.
- Vai correr tudo bem! - disse para tentar convencer-la as duas e beijandoa.

" A Sodei esta conosco! Vai correr tudo bem! Eu prometi-te"

Ao fim de algum tempo saímos fomos ter com Sodei e disse:
- Obrigado agora vou a minha surpresa até ja.
- Ainda estas com isso - disse Nene.
- Não te escapas. - disse com um sorriso e fui para a karaoke.

Demorei alguns minutos a procurar o que queria mas por fim disse:
- Bem a próxima é dedicada a uma pessoa muito especial para mim.


No fim da musica e dos aplausos foi ter com elas.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 27 Ago 2012, 20:48

Toda a gente estava bem disposta. Via-se pessoas a fazerem todos os tipos de coisas para se divertirem. E já tinha chegado bastantes amigos por isso, achava que estava na altura para fazer o que tínhamos combinado

- Pessoal, agradecemos imenso que tenham vindo e esperemos que se estejam a divertir. Ma eu e a Nami temos uma coisa a anunciar. É verdade que é mais direccionada aos amigos que já conhecemos, mas os novatos ficam também já a saber. - virei-me para Nami para que ela continuasse.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Seg 27 Ago 2012, 23:07

- Pessoal, agradecemos imenso que tenham vindo e esperemos que se estejam a divertir. Mas eu e a Nami temos uma coisa a anunciar. É verdade que é mais direcionada aos amigos que já conhecemos, mas os novatos ficam também já a saber. - Disse Nene virando-se para mim para que eu continuasse.

“As vezes não sei qual das duas e que é a má! Bem aclama-te! Respira fundo. Tudo vai correr as 5 maravilhas ou 7.”

Subi para um banco para todos me verem e ficar mais alta que Nene. Depois respirei fundo, olhei para todos e disse:

- Bem vou ser o mais direta possível! – Olhei para todos para confirmar que estavam todos atentos, para meu azar estavam. – Eu e a Nene namoramos. Se não se importarem com isso fiquem e continuem a aproveitar a festa! Os outros bazem que eu não estou para ouvir 2 opiniões!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Jo Ter 28 Ago 2012, 21:00

Olhamos todos para Catherine e Nami quando elas nos chamaram a atenção.
-Eu e a Nene namoramos. Se não se importarem com isso fiquem e continuem a aproveitar a festa! Os outros bazem que eu não estou para ouvir 2 opiniões! - disse Nami.
Engoli em seco. Aquela declaração era no mínimo inesperada para mim. Mas via-se pelos cochichos que não fui a única surpreendida.
Mas depois reparei nelas as duas. Mas que mal tinha? Via-se que gostavam muito uma da outra, por isso... porque não? Comecei a vê-las de maneira diferente.
"Elas é que são mulheres a sério", pensei enquanto ia buscar outra bebida.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Dabila - Página 3 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Dabila - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Sex 31 Ago 2012, 19:05

Nami depois de me abraçar...
- Bakuu nem sabes da ultima - sussurrou-me ao ouvido.
- O que? - perguntei-lhe no mesmo tom que ela.
- A um gay novo na cidade! Aproveita a vai dar umas voltinhas com ele! - sussurrei com um sorriso.
- Quem? Adooorooo - disse eu, mas ao mesmo tempo nervoso
- Anda vem comigo. - disse ela, agarrando me pelo braço e arrastando-me pela multidão.
Depois de passar uma multidão de querubins chegamos perto de um rapaz e nami disse:

- Ei! Richie este aqui é o Bakura. Bakura este e o Richie. - disse ela com um sorriso maroto nos lábios - tem uma longa noite pela frente! Para se conhecerem melhor por dentro e fora, se que me entendem.

Sem tempo de poder responder nami sai sem que eu ou Richie tivesse-mos tempo de dizer algum mais, e foi ter com a nene levando uma bebida.
-Tá calor aqui não está?
-Yup...-respondi eu a ele.
Eu mal conseguia falar, estava a bloquear. Ele era bonito, tinha um cabelo loiro lindo, um corpo bem não sei o que dizer, tou me a passar vamos ver o que vai acontecer....
-Tens namorado ou namorada?-perguntou ele, o que me deixou mais atrofiado e sem reacção..
-Não, e tu?
-Também não...
Uns olhares foram trocados mas alguns segundos depois ele rodava as mãos uma na outra e olhava o chão. Olhou para mim e voltou a coçar a cabeça:
-Olha, não queres ir dar uma volta?-perguntou-me ele a mim e ai eu comecei a corar, quando por minha sorte nene
- Pessoal, agradecemos imenso que tenham vindo e esperemos que se estejam a divertir. Mas eu e a Nami temos uma coisa a anunciar. É verdade que é mais direcionada aos amigos que já conhecemos, mas os novatos ficam também já a saber. - Disse Nene virando-se para nami. enquanto isso todas as pessoas da festa incluido richie estavam focados nelas. Eu aproveitei e fugi literamente do rapaz, refugiando me na mesa das bebidas e resolvi beber 5 shot's de seguida para acalmar os meus nervos e ficando alcolicamente animado enquanto isso ouviu nami dizendo isto:
- Bem vou ser o mais direta possível! – e fez uma breve pausa. – Eu e a Nene namoramos. Se não se importarem com isso fiquem e continuem a aproveitar a festa! Os outros bazem que eu não estou para ouvir 2 opiniões!
fiquei de veras impressionado, mas não muito admirado, afinal era a minha melhor amiga ja desconfiava a muito de algo assim...
Enquanto todos comentavam entre si, eu cheguei ao pé de richie e disse:
- Bem se o teu convite se mantiver de pé, acho que agora era a altura ideial para dar-mos uma volta, não achas? - disse olhando para ele e sorri-lhe corando. :$
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Sex 31 Ago 2012, 19:57

Bakura aproveitou a chamada de atenção de Nene e Nami e fugiu para a mesa das bebidas. Eu fiquei completamente á nora a pensar se era do meu hálito ou se eu tinha alguma borbulha gigante no meio da testa pronta a explodir. Mais alguns minutos e ia embora refugiar-me no quarto quando Bakura voltou para ao pé de mim e perguntou:
- Bem se o teu convite se mantiver de pé, acho que agora era a altura ideial para dar-mos uma volta, não achas?
O meu cérebro explodiu, o coração explodiu. A barriga começava a fazer cócegas e o batimento cardíaco acelerou drasticamente. O suor começava a pingar ainda mais. Levantei-me e com um sorriso disse:
-Claro! Espera só um bocado.
-Ok-respondeu ele.
Dei outro sorriso e corri para a mesa das bebidas. Agarrei em uns quantos shots que podia e bebi. Respirei e fui ter com Bakura:
-Vamos lá.
Passámos por algumas pessoas até finalmente chegarmos á porta do quarto. Abri e uma lufada de ar fresco limpou a minha cara, visto o qaurto de Nami estar uma sauna. Pus as mãos nos bolsos e seguimos pelo corredor a conversar. Sempre que possível encostava-me a ele discretamente não parecendo desesperado para o abraçar:
-Porra, agora tá frio! Podemos ir lá acima só para eu vestir uma sweatshirt e vestir umas calças.
Numa noite fria estar com uma camisa com as mangas para cima e calções mão era muito bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Sex 31 Ago 2012, 20:27

- Bem se o teu convite se mantiver de pé, acho que agora era a altura ideial para dar-mos uma volta, não achas?
-Claro! Espera só um bocado.
-Ok-respondeu ele, aproveitei fui tercom nami que tava a beijar nene e ...
- desculpa interroper nami, olha eu ja volto, vou dar um passeio com o richie.
roubei a garrafa que nami tinha na mao era vodka e bebi de uma só vez metade da garrafa e voltei para a o meu lugar e richei veio ter com Bakura ou seja eu (XD) :
-Vamos lá.
Passámos por algumas pessoas até finalmente chegarmos á porta do quarto. Ele abri a porta e uma lufada de ar fresco percorreu me o corpo. Ele pus as mãos nos bolsos e seguimos pelo corredor a conversar. Sempre que possível encostava-se a mim discretamente, e isso dava-me vontade de o abraçar.
-Porra, agora tá frio! Podemos ir lá acima só para eu vestir uma sweatshirt e vestir umas calças.
Numa noite fria estar com uma camisa com as mangas para cima e calções mão era muito bom.
Eu olhei para ele e ele ficou olhar para mim e eu sorri-lhe e resolvi abraça-lo.
- Porqué ... que.. me... estas.. a abraçar? - disse ele envergonhado ou atrapanhado.
- Então para, tu nao teres frio. - disse sorrindo-lhe.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Sex 31 Ago 2012, 20:49

Vindo do nada recebi um abraço de Bakura:
- Porqué ... que.. me... estas.. a abraçar? - disse eu envergonhado.
- Então para, tu nao teres frio. - disse Bakura sorrindo.
Sorri e pus os meus braços á volta dos ombros dele. Olhei-o nos olhos e dei-lhe um beijo longo. Nesse momento todo o meu corpo deixou de ter força e simplesmente estava apoiado nos braços de Bakura. Continuem a beijá-lo até finalmente eu parar e perceber que me tinha precipitado:
-Aaah desculpa! Foda-se, desculpa á sério.-disse para Bakura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Sex 31 Ago 2012, 21:06

- Porqué ... que.. me... estas.. a abraçar? - disse ele envergonhado.
- Então para, tu nao teres frio. - disse-lhe sorrindo.
Ele sorriu e pôs os seus braços á volta dos meus ombros. Olhei-me nos olhos e deu-me um beijo longo. Eu encontrava-me preplexo e sem reacçao nao sabia que fazer, por isso deixei ele continuar a beijar-me, até que parou e eu voltei a realidade:
-Aaah desculpa! Foda-se, desculpa á sério.-disse para mim.
Eu abracei-o e disse:
- Deixa estar não faz mal fofinho, apenas não o repitas tão cedo, ok ? Vamos lá então ao teu quarto para mudares de roupa, quer dizer se ainda quiseres a minha companhia? - disse eu triste com medo de o ter magoado.
Ele olhou para mim...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Convidado Sex 31 Ago 2012, 21:17

-Ok, desculpa mais uma vez. É claro que eu quero a tua companhia só não sei se tu queres a minha.
Fomos subindo as escadas só para fazer tempo e dois lances de escadas depois já estávamos no meu piso. Segui-mos alguns metros á frente e finalmente estávamos no meu quarto com uma folha de papel colada á porta onde estava escrito "Depois de bateres tens 1 segundo para correres para o lado". Coloquei a chave na fechadura e abri a porta. Liguei a luz e disse:
-Senta-te ali se quiseres.-disse eu apontando para o puff.
Abri a porta do armário e tirei uma sweatshirt verde com o logo da CHERUB e umas calças de ganga cinzentas. Tirei a camisa e atirei-a para cima da cama e depois vesti a sweatshirt por baixo de uma t-shirt vermelha. Puxei o fecho dos calções e tirei-os vestindo depois as calças:
-Done sweet! Podemos ir.
Bakura levantou-se com um salto e seguimos para o corredor. Fechei a porta e guardei a chave no bolso:
-Onde queres ir?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Bäkura blackout Sex 31 Ago 2012, 23:56

-Ok, desculpa mais uma vez. É claro que eu quero a tua companhia só não sei se tu queres a minha.
Fomos subindo as escadas só para fazer tempo e dois lances de escadas depois já estávamos no piso dele. Segui-mos alguns metros á frente e finalmente estávamos no quarto de richie que na porta tinha uma folha de papel colada a dizer "Depois de bateres tens 1 segundo para correres para o lado" fiquei um pouco interrogado, mas o meu estado alcolico fez-me nao ligar muito ao papel. Ele abriu a porta, liguou a luz e disse:
-Senta-te ali se quiseres.-disse ele apontando para o puff eu sorri-lhe e acenei-lhe que sim.
quando ele voltou vestia uma sweatshirt verde com o logo da CHERUB e umas calças de ganga cinzentas, ele era mesmo giro e parecia um fofinho até agora só tinha demonstrado isso.
-Done sweet! Podemos ir.
Depois de ele ter dito isto eu levantou-me com um pulo e seguimos para o corredor. Fechou a porta e guardou a chave no bolso é depois perguntou-me:
-Onde queres ir?
- Eu não sei, afinal já é um pouco tarde.
- Que achas de irmos até as piscinas? - Perguntou ele a olhar para os ténis dele, acho que ele ainda devia estar envergonhado pelo que acontecera antes... então eu resolvi agora-lo pela mão e puxa-lo para vir cmg.
- Para onde me levas?
- Para as piscinas não era onde tu querias ir?
- Era uma ideia....
- Então vamos - disse-lhe eu sorrindo de forma marota.

* continua nas piscinas *
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 02 Set 2012, 22:45

*** Depois da festa do quarto da Bia ***


Estava no quarto de Dabila. Estava sentada a ler um livro enquanto ela se queixava das dores de cabeça que tinha. Pelo o que ela me tinha contado, tinha apanhado uma bebedeira, e não era das pequenas.

- A tua sorte foi que eu não me apeteceu ir á festa, porque se estivesse lá, podes crer que não te deixava chegar a esse estado! - disse num tom sério e um pouco chateada
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Dom 02 Set 2012, 22:54

- Não tens razões de queixa! A ultima bebedeira que tinha apanhado antes foi quando o Rick mor.. - Relatei mas parei quando percebi o que ia dizer - Seja como for, foi a muito tempo! Mas tens razão não de via ter bebido tanto... ai! Esta coisa doí mesmo! É a única coisa que eu detesto no álcool, o dia seguinte! ai. Foi muito giro principalmente as canções e a luta de bebidas... Como odeio dor de cabeça! Como odeio isto... Porque bebi tanto... Mas estava tão bom.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 02 Set 2012, 23:01

- Com já disse, se gostaste tanto, dá graças por eu não ter estado lá. Porque eu tinha te tirado de lá, quero quisesses ou não. Não há problema nenhum em beber um bocadinho, mas uma pessoa tem de saber os seus limites. Beber assim sem controlo nenhum só traz coisas más... - disse
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Dabila Nami Dom 02 Set 2012, 23:09

- Tipo o que? - perguntei olhando-a - Dor de cabeça? Isso passa... Problemas para ir as aulas? Vou estar 15 dias de folga dela... Problemas com o Vougan? Ele não pode criticar que já fez muitas comigo... Além de que ele de santo não tem nada... Problemas de fazer alguma maluquice? Já as faço todos os dias... quer dizer menos desde que estou contigo ou pelo menos desde que me consigo lembra... por isto doí, pensar! Problemas de que?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 02 Set 2012, 23:16

Lentamente fechei o livro que estava a ler e comecei a falar:

- 13 de Outubro de 2006. 23:35. Eu e a minha família vínhamos de uma festa. No carro iam o meu pai, a minha mãe, eu, as minha duas irmãs e mais o meu irmão. O meu pai já tinha bebido demasiado, mas insistia que estava bom para conduzir. No caminho para casa, o nosso carro despistou-se. A maioria escapou apenas com feridas médias. O meu irmão sofreu feridas gravisímas. Morreu pouco depois de chegar ao hospital.

Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Dabila - Página 3 Empty Re: Quarto da Dabila

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos