CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº10

5 participantes

Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Virginia Hall Qua 23 maio 2012, 18:57

Quando Daniela Oliveira, Moço, Beatriz M. e InÊs Ramos acordaram no primeiro dia de recruta, estavam numa ilha deserta. A ilha não tinha mais de 10 quilómetrpos quadrados. No meio havia uma pequena floresta, e havia um barco ancorado na praia. Seriam elas espertas o suficiente para encontrar a primeira pista?


Última edição por Virginia Hall em Qua 23 maio 2012, 20:30, editado 1 vez(es)
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qua 23 maio 2012, 19:32

Daniela acordou mais cedo que os restantes querubins por estar muito ansiosa pelo primeiro dia de recruta. Olhou em volta e estava numa ilha, onde só estavam as 3 querubins, Daniela, Beatriz e Inês. Pensou em ir dar uma volta a ver se descobria alguma coisa, mas achou melhor acordar as outras duas querubins.
- Acordem, já é de manha. - Disse Daniela abanando as duas.
- ah, sim sim, tens razão. - Inês disse ainda com sono - Esta aqui não se vai levantar tão rapidamente, é dorminhoca.
- Eu acordo-a, vai procurando algo, parece haver uma floresta ali a frente. - Inês foi e a Daniela continuou a abanar a colega.
- Siiim... - disse a Beatriz bocejando.
- Anda lá! Se não te levantares nem do primeiro dia passas.
- POIS É! JÁ É O PRIMEIRO DIA! - levantou-se rapidamente - a Inês?
- Eu mandei-a ir procurar pistas e disse que íamos ter com ela, vá vamos.

E foram procurar a Beatriz.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Qua 23 maio 2012, 20:45

Depois de Daniela e Beatriz se terem voltado a encontrar com Inês continuaram a procurar alguma pista! Não encontravam nada, como podia ser aquilo possível? afinal de contas andavam ás voltas já há muito tempo:mas só depois se lembraram o Moço ele ainda não tinha aparecido então combinaram:
- Muito bem-disse Beatriz-temos de dividir tarefas somos três portanto vocês as duas vão ver dele ao outro lado enquanto eu fico aqui deste para ver se o vejo! Encontramos-nos daqui a 30 minutos neste preciso lugar se passado 5 minutos um dos grupos cá não estiver o outro tem de ir à procura do que falta!
Passaram-se 30 minutos Inês e Daniela tinham chegado apenas com uma novidade:Moço não se encontrava no outro lado da ilha desértica, mas Beatriz ainda não tinha chegado passaram-se os tal 5 minutos combinados e nada, foram então à procura de Beatriz com esperanças de encontrar também Moço! No meio daquele deserto...


NÃO É SUPOSTO HAVER QUARTOS NUMA ILHA DESERTA, MINHA GENTE! ALTERA ISSO POR FAVOR! Ass: Virginia Hall| kkkkkkkkkkkkkkkkkk Virg deve ser uma daquelas ilhas do futuro kkkkkkkkkkkk Ass: Nami
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 24 maio 2012, 16:15

Daniela e Beatriz correram até a Inês que estava na praia em frente a um barco.
- Um barco, numa ilha deserta? - Perguntou Beatriz.
- É óbvio que tem a ver com as pistas, ainda estás a dormir? - Disse Inês rindo.
- Já viste se tem alguma coisa dentro do barco? - Perguntou Daniela.
- Mas como é que eu não me lembrei disso!? BURRA! - Inês disse e espreitou para o barco. - parece seguro, não consigo ver nada daqui por isso vou entrar.
- Ok, olha eu vou continuar a procurar o Moço, pode ser que ande a nossa procura também. - Disse Daniela e voltou para o meio da floresta.
- E eu vou procurar pistas por aqui na praia. - Disse Beatriz.

Daniela sentia-se nervosa por não encontrar o Moço em lado nenhum, onde será que ele se meteu?
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Qui 24 maio 2012, 17:28

Inês tinha entrado dentro do barco, sentia algo estranho parecia que algo de mal ia acontecer mas o que seria?!
Afinal o barco parecia seguro sem nenhuma armadilha, bem... tinha de continuar a "investigar" o barco para ver se encontrava mais alguma coisa!! Algo tinha aparecido: eram dois papeis Inês desenrolou-os e chamou Beatriz para ir ver eram dois mapas cada um num papel!
-Muito bem -disse Beatriz- parece que temos aqui um caminho certo e outro errado precisamos rapidamente do Moço e da Daniela aqui para vermos que havemos de escolher, vamos à procura deles!!
E foram, depois de horas a fio à procura deles finalmente encontraram as duas pessoas que faltavam no grupo!
Decidiram sentar-se e acabaram por descobrir que afinal Moço tinha andado no bem-bom, mas tinham algo mais para decidir qual seria o mapa escolhido?!
Tinham de ser rápidos, observar bem, e partirem à verdadeira aventura!!!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 24 maio 2012, 17:46

Já tinha passado 15min. desde que começaram a tentar descobrir qual dos mapas era o certo.
- Não acredito! como é que é possível saber qual é o certo? - Disse o Moço aborrecido.
- Devias de ser tu a procurar sozinho, andas-te a fazer não sei o que e nós á tua procura, sabes o tempo que perdemos por tua causa?! - Daniela estava chateada porque gostava de fazer as coisas bem, mas acalmou-se ao perceber que isso não ia ajudar a resolver aquele mistério dos mapas.
- Vamos por partes - disse a Beatriz - Temos dois mapas completamente diferentes, não deve ser assim tão difícil descobrir qual é o certo.
Os quatro continuaram a tentar descobrir qual seria o mapa, já tinha passado 1h30min e eles ainda estavam no primeiro ponto.

- Já sei! - disse o Moço - Olha aqui...
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Qui 24 maio 2012, 18:00

Era isso Moço tinha razão afinal um dos mapas mostrava muita mais água do que o outro e enquanto ele tinha andado na brincadeira tinha pegado nos binóculos e tinha visto que pelo menos num raio de alguns metros não existia terra.
-Boa Moço-disseram as raparigas em coro- é isso mesmo afinal este tempo em que andaste "desaparecido" até foi útil!
-Obrigada-disse Moço começando a corar- Gosto de me sentir útil mesmo quando não foi pelos melhores motivos!
-Vá lá gente chega de conversa agarrem nas vossas mochilas vamos carregar o barco e por-nos a andar temos um longo caminho pela frente e já perdemos muito tempo neste sitio...-disse Inês.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 24 maio 2012, 18:41

Inês, Moço, Daniela e Beatriz carregaram as suas coisas no barco e seguiram viagem. A Daniela sentia-se um bocado mal por ter tratado o Moço daquela forma, por isso decidiu falar com ele. Foi até ele e disse:
- Olha, desculpa por aquilo na praia, fui um bocado bruta, todos nós cometemos erros. - disse Daniela.
- Não faz mal, aliás tiveste razão por dizeres aquilo, atrasei muito. - ele disse olhando para o mar.
- tive, mas devia ter tido calma. - afastou-se sem dizer nada e voltou para onde estava.
- Gente, tenho fome! - Disse Inês - Que horas chão?
Daniela olhou para o relógio e vou que marcava 12:20 e disse:
- Eu também, mas é melhor comermos quando chegarmos ao ponto seguinte - foi até a sua mochila e tirou uns binóculos.
- Já está quase! - disse Daniela contente - Ela não gosta muito de barcos, mas tinha de ser.

Quando chegaram lá...
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Qui 24 maio 2012, 20:19

Quando chegaram lá decidiram descansar um pouco na viagem isso não foi muito possível um ia a guiar o outro ia a olhar para o mapa para ver o caminho a Daniela ia a vomitar quase de cinco em cinco minutos e portanto alguém tinha de estar ali para lhe dar uma ajuda não fosse ela desmaiar ou cair do barco para fora!
-Obrigada!-disse Daniela a Moço-Foste muito querido em me teres ajudado quase a viagem toda por causa dos enjoos! Não sei como é que vou passar a recruta assim tão sensível a andar de barco!
-De nada fiz o que era correcto nós estamos aqui para nos ajudarmos não é?
Daniela encolheu os ombros sorriu e começou a ficar corada, isto queria dizer algo, será que havia ali romance?
Enquanto isto Beatriz e Inês viam como era o segundo posto, menos mal já não era uma ilha, mas não parecia ser um terreno muito habitado!
-Gente!-disse Inês para Daniela e Moço- Venham ver o que há por aqui!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 24 maio 2012, 21:37

Daniela e Moço Foram até Inês que estava com a Beatriz. Daniela reparou que elas estavam sempre a contar coisinhas uma á outra, o que seria? Afastou-se do Moço, foi até elas e disse:
- Que vocês andam a cochichar? - Riu um pouco.
- Tu e o Moço...há ali qualquer coisa não é? - Disse Inês.
- Há, AMIZADE. - Disse. "O rapaz só me ajudou por causa dos vómitos e já pensam que eu gosto dele, pensou." pensou.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Beatriz M. Qui 24 maio 2012, 22:24

Beatriz pensava no que estariam a acontecer entre Daniela e o Moço.
- Não me posso distrair.. tenho que pensar na recruta, para que a possa passar! - pensou ela
Então, Beatriz continuou a olhar para o mapa, mas nada conseguia desvendar. Ela queria tanto passar e estava a ir a baixo. Foi aí que Moço disse:
- Acho que deveiamos fazer um pacto!
- Como assim? - Perguntou Inês.
- Acho que deviamos prometer que nos vamos ajudar uns aos outras, em todas as circunstâncias! Assim, é mais fácil ultrapassarmos isto.. Juntos! - Explicou Moço
- Acho que tens razão - Disse Daniela - Conta comigo!
- E comigo! - disseram Beatriz e Inês ao mesmo tempo.
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Sex 25 maio 2012, 17:32

Depois de terem feito o tal pacto tudo foi mais fácil, mas Beatriz e Inês continuavam a achar que existia algo mais entre Daniela e Moço, eles estavam cada vez mais unidos era realmente giro vê-los todos chateados quando as outras duas lhes diziam o que pensavam.
Mas no meio de tudo isto ainda não tinham tido tempo quase nenhum para procurarem pistas novas!
-Meninos está a anoitecer tivemos um dia cheio de aventuras e temos de descansar por isso vamos começar a dividir tarefas para o jantar e enquanto comemos discutimos uma outra divisão de tarefas para a parte da dormida!-disse Inês
Pegaram naquilo que tinham para fazer o jantar e começaram a confeccioná-lo, enquanto comiam:
-Muito bem temos de programar os nossos relógios para irmos acordando durante a noite para ver-mos se está tudo em ordem,vamos fazer turnos:Daniela e Moço vocês ficam acordados a partir da 1 da manhã até ás 3, e eu e a Inês ficamos das 3 ás 5, a essa hora nós vamos acordar-vos para nos prepararmos para procurar algo mais! Para não nos aborrecer-mos nestas duas horas acho que devíamos ir procurando melhor nas nossas malas se temos pistas para este segundo ponto!!-disse Beatriz.
-Combinado-disseram os outros quase em conjunto, e programaram os relógios.
-Muito bem temos então 2 horas de descanso em conjunto, portanto vamos arrumar as coisas das latas do jantar preparar os sacos cama e dormir são 9 da noite temos 1 hora para preparar tudo, ás 10 temos de nos estar a enfiar na cama(sacos cama)-disse Beatriz.
Beatriz acabou por ser nomeada a chefe do grupo apesar do pacto continuar "de pé" porque realmente é bastante organizada e tem um sentido de liderança nem demasiado excessivo nem demasiado leve, é óptimo!!!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 25 maio 2012, 19:06

A Inês e a Beatriz irritavam Daniela um bocado por causa de estarem sempre a dizer que havia alguma "coisa" entre ela e o Moço, eles tinham de se concentrar na recruta. Daniela levantou-se e foi até a sua mochila ver se encontrava algo, mas nada. Não havia pistas, dentro da sua pasta só tinha algumas coisas para comer, água e a camisola que o Tiago lhe tinha emprestado da PSG, decidiu vesti-la.
- Encontram alguma coisa? - perguntou Daniela.
- Não - Disse Inês - Espera aí, que camisola é essa? Não me digas que andas-te a roubar coisas ao Moço.
- Pára com essa história do Moço, temos de nos concentrar nas pistas! E não é do Moço, foi um amigo que me emprestou.
- Bem meninas, isso não importa, vamos ao que interessa. Estava a ver na minha pasta para ver se encontrava algo e estava este papel à beira da árvore, será que alguma pista? - Disse Beatriz.
- Eu também encontrei um! - disse o Moço - Lê o teu primeiro.
Beatriz leu em voz alta:
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Virginia Hall Sex 25 maio 2012, 21:15

"--- .-.. .- / .-. . -.-. .-. ..- - .- ... ·-·-·- / --- / ...- --- ... ... --- / .--. .-. --- -..- .. -- --- / .--. --- -. - --- / -.. . / -.-. --- -. - .-. --- .-.. --- / ... .. - ..- .- -····- ... . / -. .- ... / -.-. --- --- .-. -.. . -. .- -.. .- ... / ··--- -···· / ···-- --··· / ····- ····· / -. --··-- / --··· ----- / ····· ···-- / ·---- / .-- / -... --- .- / ... --- .-. - ."
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Seg 28 maio 2012, 15:37

OLA/RECRUTAS/O/VOSSO/PROXIMO/PONTO/DE/CONTROLO/SITUA-SE/NAS/COORDENADAS/26/37/45/N/70/53/1/W/BOA/SORTE
- Muito bem, temos o que precisamos - disse Beatriz.
- Não espera, falta o papel do Moço. - Disse Daniela - Lê o teu por favor.
- Só tem aqui traços e pontos...não percebo nada - disse ele.
- MORSE! Deixa ver isso. - disse Daniela pegando no papel.
Lá encontrava-se:
- . --/-.. ./... ./. -. -.-. --- -. - .-. .- .-./-. --- /.--. .-. --- -..- .. -- ---/.--. --- -. - --- /.- ... /.---- ----. /.... --- .-. .- .../... . -- /.- - .-. .- ... --- ...
- "Têm de se encontrar no próximo ponto ás 19 horas. Sem atrasos." - disse Daniela - Pronto agora já temos tudo.
- Temos exactamente 6h45min. para lá chegar. - disse Inês olhando para o relógio - Temos de ser rápidos.

Eles pegaram nas suas coisas e seguiram caminho.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Seg 28 maio 2012, 16:35

Tinham posto o barco a trabalhar outra vez.
-Ok, aqui vai mais uma viagem de "sofrimento"- disse Daniela-Moço achas que me podes acompanhar nesta viagem vou precisar de certeza de ajuda e tu foste muito simpático da última vez com a tua ajuda!
-Claro-disse prontamente Moço, com risos de fundo da Inês e da Beatriz. E foi.
-Meninas vá lá não comecem com as vossas coisas....-disse Daniela, sendo interrompida pelas outras duas a cantar "The Love is in the air". Moço não estava a perceber nada coitado, afinal era o único rapaz da recruta devia ser péssimo para ele.
-Vá é melhor pararmos porque antes do amor está a recruta primeiro e nós temos de chegar ao local daqui a 6 horas e 30-disse Inês-Beatriz, vai à tua mochila e no mapa vê para onde vamos mais ou menos, com as coordenadas que foram dadas.
-Sim chefe!-respondeu Beatriz na brincadeira.
-Moço, tu enquanto não chegam os vómitos à Daniela...- Inês foi interrompida por um...- esquece ajuda- -a!
-Descobri-disse Beatriz-já sei para onde vamos, fica perto do Haiti pelo que diz aqui no mapa, se formos sempre encostados à costa sabemos quando lá estamos.
-Óptimo vamos lá então começar mais um desafio!! Estou ansiosa, já ali a Daniela deve estar ansiosa mas é que acabe.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Seg 28 maio 2012, 20:28

Daniela já não as podia ouvir, por isso teve uma ideia para se vingar. Virou-se para o Moço e disse:
- Olha, vamos fazer assim, tu já estás farto de estar aqui, e eu farta de elas estarem a gozar por isso vamos combinar aqui um plano para nos vingarmos.
- Parece-me bem...Conta lá.
Contei-lhe o que tinha em mente e ele achou óptimo.
- Inês anda tu ajudar-me, o Moço fica no teu lugar. - Disse Daniela.
- Mas... - Mas o Moço interrompeu-a
- Sim...anda tu. Também tenho de fazer alguma coisa.
Eles trocaram de lugares, enquanto Beatriz se ria.
- E tu não te rias! da cá os papéis, está na hora de trabalhares. - disse Moço.
- Mas eu não sei como é que...essa coisa...funciona. - disse Beatriz.
- Não vais passar na recruta com essa preguiça! - gozou ele.
- VOU SIM! - Beatriz deu-lhe os papéis.

Depois de algum tempo em alto mar avistaram costa. Uma parte do caminho seria feita de barco mas a outra a pé. Desde que tinham começado a viagem tinha passado 1h , até que iam num bom ritmo.

- Finalmenteee! Terra! - disse Daniela saindo do barco, os outros riram. - Vá, vamos.

Puseram as mochilas ás costas e começaram a caminhar. Pouco tempo depois começou a chover. Por um lado era bom, pois tinham feito a recruta toda com temperaturas muito altas e estavam cheios de calor, mas por outro lado a terra começou a transformar-se em lama o que os cansava mais.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Ter 29 maio 2012, 17:55

-Moço-disse Inês quase aos berros por causa da chuva- como vão ai as coisas, estamos muito longe?
-Mais ou menos se a chuva não parar somos capazes de não conseguir chegar ao próximo ponto a tempo!
Eles tinham agora por volta de 5horas para conseguirem chegar ao próximo posto tinham de ser rápidos!
-Existe aí alguma indicação de um atalho?-disse Beatriz
-Não,temos de fazer este caminho para não nos arriscarmos a nada-disse Moço
A chuva tinha agora abrandado esteva quase a parar felizmente porque com toda aquela lama já tinham perdido imenso tempo, estavam encharcados e isso ia fazê-los andar mais devagar por causa do peso, pelo menos tinha dado para encherem as garrafas.
-Óptimo-disse Daniela-finalmente parou, mal posso ver a hora em que nó consigamos acabar esta recruta e depois estarmos aquela semaninha a descansar num hotel com tudo e mais alguma coisa.
-Concordo-disse Inês- mas é melhor não atirar-mos os foguetes antes da festa!
-Meninas, parem estão a cansar-se mais enquanto falam, têm de andar mais depressa, vá lá, vamos ter de correr um pouco se queremos ter a certeza que conseguiomos chegar a tempo, não me parece que assim que chegue-mos lá não tenhamos de procurar nada portanto vamos por-nos em forma!-ordenou Beatriz!
Estavam estafados mas chegaram por fim conseguiram chegar antes das 7 da tarde, descansaram um pouco e foram procurar as pistas que poderiam dar-lhes mais indicações.
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Ter 29 maio 2012, 18:43

Tinham combinado separarem-se em grupos, a Inês ficou com a Daniela, e a Beatriz com o Moço.
- Os dois grupos têm de estar aqui ás 19:25, mesmo que não encontrem nada. - disse Inês.
- Ok - disseram em coro.
Os dois grupos, foram então procurar pistas.
- Olha, ali ao fundo! Parece...um helicóptero? - Disse Daniela surpreendida.
- Pois parece! - Disse Inês e correram até ao Local.

Enquanto isso, o Moço e a Beatriz tinham também encontrado algo.

- É uma caixa - disse Moço.
- Já tinha percebido, mas está atada com esta corda.
- Eu trato disso - tirou do seu bolso uma pequena faca e cortou a corda.
- Boa! - Beatriz abriu a caixa, lá estava um recipiente com mais ou menos 2 litros de capacidade.
- O que é isso? - perguntou Moço curioso. A Beatriz pegou no recipiente, abriu a tampa e cheirou.
- Cheira a combustível...
- Combustível? Para que? - disse ele.
- Não sei, mas olha já está quase na hora de ir ter com elas, vamos indo e mostramos.
- Ok.

Foram para lá.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Ter 29 maio 2012, 19:33

-Olá gente-disse Inês, para os outros.
-Olá, então não encontraram nada?-perguntou Moço-Nós encontrámos este pequenino recipiente com combustivel para que servirá?
Inês e Daaniela olharam-s durante alguns segundos com um sorriso estampado na cara e Daniela disse:
-Vocês encontraram aquilo que nos vai pôr a voar daqui para fora!
-O quê?!-perguntou Beatriz espantada.
-Nós encontrámos um helicópetro e deve ser isso que nos vai ajudar, suponho que 2 litros não cheguem portanto o objecto voador já deve ter algum combustível a acompanhá-lo!-disse Inês-Vamos para lá agora temos de sair daqui!
Agarram nas coisas e foram, quando entraram no helicópetro pousaram as mochilas e foram á procura de alguma carta, mapa ou algo do género, encontraram, dizia:
Well recruits could get here on time which means you can continue your recruits. But let us talk and we'll give you your new place.
Is located 100 km from here straight, have to be there until tomorrow afternoon ace 13 hours. I hope you fail!

-Quem é que aqui percebe melhor inglês?-disse Beatriz olhando para a carta.
-A Daniela-disse Moço.
-Muito bem, Daniela dá lá aqui uma ajudazinha se faz favor!
-Muito bem recrutas conseguiram chegar até aqui a tempo e horas o que quer dizer que poderão continuar a vossa recruta. Mas vamos deixar-nos de conversa e vamos dar-vos o vosso novo local.
Fica a 100 km daqui sempre em frente, têm de lá estar amanhã até ás 13 horas da tarde. Espero que não consigam! - traduziu Daniela.
-Obrigada Daniela-disse Beatriz- Existe apenas um pequenino senão...
-O quê?-perguntaram os outros.
-Não me parece que o combustível que temos chegue para todo o caminho, portanto eu conduzo, a Daniela fica a dár-me as indicações do mapa, a Inês fica a descansar por 1 hora e o Moço fica com os binóculos olhar lá para baixo para ver se encontra algo que possa ser uma pista. Daqui a uma hora rodamos eu vou descansar, a Daniela fica com os binóculos, a Inês ao comando e o Moço a dar indicações á Inês, está bem?-disse Beatriz
-Ok chefe-disseram os outros em tom de brincadeira.
E puseram-se a voo do próximo ponto...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Ter 29 maio 2012, 19:55

- Bem isto é mais difícil do que parece - disse Beatriz - Vês alguma coisa Moço?
- Ainda não. - disse.
- Estás a ir bem, se manteres a calma, vais ver que chegamos lá rápido. - Disse Daniela e Beatriz sorriu.
Passara-se 1 hora desde que tinham começado a viajar para o próximo ponto.
- Já passou 1 hora, temos de trocar - disse Inês.
- Ok - disseram os outros. E assim o fizeram
Inês demorou um bocado a habituar-se ao helicóptero, o que fez com que andassem um bocado perdidos.
- Desculpem, a culpa é toda minha! - Disse Inês triste
- Calma, estás a ír bem. - disse Moço.
- Ele tem razão, já estás a dominar isso - disse Daniela rindo.
- Já estamos a meio do caminho, devemos chegar ao local daqui a...1h30 min.
- Ok - disse Inês prestando atenção ao que estava a fazer.
Passou-se 15 min. , e parecia que estava tudo a correr bem, até que:
- Estamos a ficar sem combustível, temos de aterrar rapidamente, vês terra em algum lado Daniela? - Disse Inês
- Sim, podes descer, tem ali bastante espaço para aterrares.

Inês aterrou o helicóptero com alguma dificuldade. Saíram todos do helicóptero, e foram procurar pistas, menos Daniela que ficou a tomar conta do helicóptero.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº10

Mensagem  Inês Ramos Qua 30 maio 2012, 14:46

-Não acredito nisto- disse Inês, para Beatriz e Moço-Se eu não tivesse vagueado tanto no ar quando tinha passado aquela hora provavelmente ainda tinha-mos combustivel.
-Tem calma-tranquilizou-a Beatriz- Vais ver que tudo se resolve, todos temos as nossas fraquezas, se calhar a tua é a dominar objectos aéreos, a da Daniela é andar de barco...
-A minha é ser timido demais- continuou Moço.
-Obrigada gente- disse Inês esticando os braços para abraçar os outros dois ao mesmo tempo!
-Vamos lá procurar algo!-disse Beatriz
Continuaram a andar, mas ainda não estavam muito longe do helicóptero, quando viram uma bandeirinha amarela daquelas do golf, correram até ela, e encontraram 4 garrafinhas pequenas, mas esta s já não pareciam ter combustível, era uma espécie de bebida enegética que tinham dentro, pelo menos parecia pelo aspecto e cheiro.
-Moço, vai chamar a Daniela, concerteza já não vamos de helicóptero, tragam tudo o que pode haver que faça falta, o que seja menos necessário deixem lá, nunca precisámos de deixar coisas para trás porque nunca precisámos de andar ou correr muito, mas agora parece diferente, vai!-disse Beatriz
E Moço foi, explicou tudo a Daniela escolheram as coisas necessárias e foram ter com as outras duas.
-Ok, vamos lá arrumem estas garrafas não as podemos gastar já, e vamos a dar aos pés , Inês tu vais com o mapa agora depois trocamos.-dise Beatriz
E foram, estava quase a anoitecer, tinham de começar a abrandar para se prepararem para a dormida dessa noite...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qua 30 maio 2012, 15:10

Já era noite e os querubins estavam cansados. Decidiram ficar debaixo de uma árvore para o caso de chover não ficarem tão molhados. Combinaram o seguinte: Daniela e Moço ficavam acordados até às 2h, depois trocavam com Inês e Beatriz e assim sucessivamente. As duas querubins deitaram-se nos sacos-cama e logo adormeceram.
- Para onde achas que vamos amanhã? - Perguntou Moço
- Não sei, mas à uma coisa que não compreendo. Deram-nos aquele combustível para a viagem, se era suposto dar para a viagem toda, como é que quando chegamos aqui, tinha cá a bandeiras com as bebidas? - disse Daniela.
- Já tinha pensado nisso. - disse Moço - Eu acho que isto foi de propósito, aposto que vamos ter um exercício qualquer quando acordarmos.
- Bem, espero que não tenha a ver com barcos... - Disse Daniela e os dois riram-se.

Cada vez ficava mais frio e os dois querubins começavam a ficar gelados.

- Vou buscar os casacos - Disse Moço.
- Obrigada - Disse Daniela.

Ele voltou com os casacos e ambos vestiram-nos. Passaram o resto da noite a conversar pois não havia mais nada para fazer aquela hora. Passou-se as 2h e trocaram o turno.

- Continuo a achar que há coisa - Disse Inês - mas é melhor não provoca-los, ainda se vingam.
- Sim, é melhor mesmo...
- Tá frio! - disse Inês vestindo o casaco - Achas que vai acontecer alguma coisa?
- Não me parece.

Mas estavam esganadas, começaram a ouvir barulhos e...
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Qua 30 maio 2012, 15:34

-Espera aí-disse Beatriz- algo aqui não está bem, estes barulhos... vêm dali temos de ir lá ver o que se passa!
-Achas que devemos acordar os outros?-perguntou Inês.
-Não, por agora deixa está-los, se for preciso gritamos, não és tu que adora gritar?
-Sim, gosto realmente, eu já falo alto por natureza portanto...
-Muito bem-disse Beatriz-Vamos lá enfrentar os mauzões!!!
E foram, estavam cheinhas de medo não sabiam o k deviam fazer se algo lhes aparecesse á frente, tinham de pôr em prática aquilo que tinham aprendido!
De repente algo lhes aparece á frente, parecia um urso, mas era escura e portanto não conseguiam ver em condições! A primeira coisa que fizeram foi gritar(mais a Inês), despertando os outros, e depois começaram a tentar lutar contra aquele monstro!
Os outros já acoradados com os gritos foram em socorro delas, mas como perceberam que algo de bom não era decidiram ir por trás apanhando o monstro de costas e atacando-o também. Só quando o deixaram inanimado perceberam que não se tratava de um animal verdadeiro, tinha sido um teste, secalhar era para isso que serviam as tais garrafas!
Mas não foram necessárias se era essa a sua utilização!
-Bem que noite!-suspirou Moço- E tu Inês ainda bem que tinhas aquela voz conseguiu-se ouvir lindamente perto dos sacos-cama!
-Obrigada-disse Inês com um sorriso na cara- Agora vamos para ao pé das mochilas outra vez!
Mas quando chegaram elas já lá não etavam, tinham-nas levado.
-Não acredito nisto estamos sem nada, apenas com a roupa que trazemos vestida e estas navalhas e coisas mais pequenas que estam á nossa cintura!-disse Daniela- Desculpem mas não previamos mesmo isto...!
-Não faz mal, ninguém sabia que isto podia acontecer-disse Beatriz- Diz-me só! Lembras-te se ainda estávamos muito longe do próximo ponto?
-Não-disse Daniela-Talvez mais uns 25 km!
-Ok, então vamos dormir todos, sim porque agora não temos nada para vigiar! Acordamos amanhã todos ás 5h45min da matina está bem?-perguntou Beatriz!
-Sim- disseram os outros programando os relógios.
E foram dormir...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qua 30 maio 2012, 16:08

De Manha todos acordaram, menos Beatriz (como sempre)
- ACORDA! - Inês gritou tão alto que ela deu um salto.
- Fala baixo que eu ouço bem.
- Deixem-se disso, vamos embora, temos muito que andar.
- Ok - disseram elas em coro.

Os quatro querubins seguiram caminho. Agora não tinham as mochilas, o que facilitava o andar mas não tinha comida.

- Tenho Fome - Disse Inês.
- Quanto mais rápido chegarmos ao próximo ponto melhor, de certeza que não nos deixam morrer á fome. - Disse Daniela.
- Tens razão. - respondeu.

Caminharam durante 5h sem descansos, por sorte o Moço tinha duas barras energéticas no bolso o que deu para dividirem e comerem.

- Falta muito Daniela? - perguntou Beatriz - Tenho os pés numa lástima.
- Falta cerca de 5km.
- Não falem, cansa mais. - Disse Moço - Só temos estas barras.

Seguiram o conselho de Moço e permaneceram o caminho restante calados. Apenas faltava uns metros quando Beatriz tropeçou numa pedra e aleijou-se no pé.

- AU!
- Estás bem? - Perguntou Inês - Consegues andar?
- Mais ou menos...- tentou andar mas perdeu a força. Moço pegou nela ao colo.
- Eu levo-a.
- Está bem, se estiveres cansado, trocamos - Disse Daniela.

Finalmente chegaram ao ponto.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Beatriz M. Qua 30 maio 2012, 17:23

Depois de chegarem ao posto, Beatriz teve de repousar um pouco pois ainda lhe doia o pé.
- Achas que consegues acabar a recruta? - perguntou Inês
- Tenho que conseguir.. Não penses que vou desistir! Tenho que conseguir não tive este tempo todo a fazer estes esforços todos para nada...
- Nós vamos te ajudar. - disse Daniela
- Foi para isso que fizemos o pacto. - disse Moço
- Obrigada! - disse Beatriz - Acham que é muito grave? Tenho medo de que se alguém daqui vir me mande para o campus.
- Acho que vamos conseguir que ninguém descubra. - disse Inês - Mas é melhor pores gelo. Eu vou buscá-lo.
Beatriz ficou à espera de Inês enquanto Moço e Daniela estavam à procura de mais uma pista.
- Toma o gelo. - disse Inês - Espero que isso passe. Mereces passar a recruta apesar de seres um pouco preguiçosa...
Ambas se riram, mas foram interrompidas por Daniela e Moço. Estes tinham encontrado mais uma pista!
- Encontramos mais uma pista. - disse Moço - Vamos ver o quê é que temos de fazer agora!
Beatriz M.
Beatriz M.
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Qua 30 maio 2012, 20:44

Desta vez a pista não consistia num mas sim em dois envelopes, cada envelope tinha os nomes de dois querubins escritos na frente fazendo por isso grupos, e esses grupos eram:Daniela e Inês;Beatriz e Moço.
Tristes por saberem que iam ficar separados durante uns dias distanciaram-se para ler as cartas pois era isso que também o envelope indicava.
Abriram então os envelopes onde um mapa era acompanhado por uma carta:a carta do grupo do Moço vinha escrito em código MORSE para grande infelicidade deles, pelo que demoraram eternidades a descobrir o que vinha escrito:
RECRUTAS/PELOS/VISTOS/NÃO/FORAM/ESPERTOS/O/SUFICIENTE/PARA/NÃO/DEIXAREM/AS/MOCHILAS/"FUGIR/O/QUE/QUER/ISSO/DIZER/QUE/TERÃO/DE/CONTINUAR/SEM/ELAS/DURANTE/MAIS/UNS/DIAS.
NESTE/ENVELOPE/ESTÁ/UM/MAPA/QUE/VOS/INDICA/VÁRIOS/CAMINHOS/SEJAM/UM/POUCO/MAIS/ESPERTOS/E/TENTEM/DESCOBRIR/O/CORRECTO
ESPERO/QUE/NÃO/CONSIGAM
PS/TÊM/ATÉ/ÁS/7/DA/TARDE/DE/AMANHÃ/PARA/CHEGAREM/AO/LOCAL

Já na carta do grupo de Inês a carta trazia as letras todas baralhadas, mas tinham o trabalho mais facilitado do que o outro grupo, começavam bem, depois de estar tudo ordenado isto vinha então escrito:
QUERUBINS, TEMOS A DIZER-VOS QUE ESPERÁVAMOS QUE NÃO CONSEGUISSEM SOBREVIVER SEM AS MALAS, MAS PARA BREVE VERÃO OUTRAS(O QUE PODE SER, OU NÃO, POSITIVO).
A ACOMPANHAR ESTA CARTA VEM UM MAPA, ESTE MAPA INDICA-VOS UM SÓ CAMINHO, ESSE CAMINHO IRÁ DAR A UMA MESA ONDE UM DE NÓS ESTARÁ COM 12 MOCHILAS SENDO 4 DELAS AS VOSSAS ANTIGAS, OUTRAS 4 COM TUDO O QUE VOS SERÁ NECESSÁRIO ATÉ AO FINAL DA RECRUTA SEM TEREM DE POUPAR MAIS E SEM SEREM MAIS PESADAS, E POR FIM NOVAMENTE 4 EM QUE TERÃO LÁ DENTRO VÁRIAS PEDRAS PARA AS CARREGAREM DURANTE O RESTO DO CAMINHO!
PODEM LEVAR ATÉ 4 MOCHILAS TENDO DE ESCOLHER DO MESMO GRUPO OU SEJA 1º,2º E 3º(RESPECTIVAMENTE COMO A DESCRIÇÃO LÁ EM CIMA). SE LEVAREM ESSAS 4 MOCHILAS E SE VOLTAREM A ENCONTRAR OS VOSSOS AMIGUINHOS 2 DELAS SERÃO PARA ELES, JÁ SE OPTAREM POR LEVAR SÓ 2 NÃO AS PODERÃO PARTILHAR COM ELES!
TÊM ATÉ AS 8 HORAS DA MANHÃ DO DIA SEGUINTE PARA CHEGAREM AO PRÓXIMO LOCAL!

-Estou preocupada Moço como é que vamos conseguir chegar lá a tempo assim com o meu pé?-perguntou Beatriz-Qual o caminho a escolher?
E ficaram a discutir isso.
-Será que aquele grupo teve mais sorte do que nós?-perguntou Daniela a Inês
Inês encolheu os ombros mas de seguida abanou com a cabeça querendo dizer que não achava.
-Talvez...-disse Daniela-Bem temos de nos concentrar temos 20 horas até ao próximo ponto, portanto dá para dormir bem porque só são 25 km! Durante o caminho descutimos como vamos fazer quando chegar-mo ás malas ou seja quantas e quais vamos nós levar!
Começaram então a andar para chegarem a tempo e a horas ao próximo ponto... Será que se voltariam a encontrar?
O outro grupo tinha ficado a olhar para escolher o caminho, ainda não decidido, Daniela e Inês acharam estranho pois não sabiam o que faziam mas lá foram...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qua 30 maio 2012, 21:12

- Acho melhor só descansarmos quando chegarmos lá, são só 25km - disse Inês. - O que achas?
- Pode ser, mas não podemos distrair-nos com as horas, o mais difícil vai ser encontrar o outro grupo.
- Concordo.

Enquanto Daniela e Beatriz seguiam o seu mapa até o próximo local, Beatriz e Moço ainda estavam a escolher o caminho.

- Estes dois são demasiado curtos, por isso não devem ser, eu escolhia o mais longo. - Disse Moço.
- Não, escolhemos o intermédio.
- Não! Este é melhor.

Discutiram sobre os caminhos durante 15 min. até que decidiram seguir o caminho que Beatriz propôs. Tinham de percorrer 18km o que para eles era fácil comparado aos outros caminhos que já tinham feito.

- Temos uma hora até lá chegar, é um tempo um pouco apertado. - disse Beatriz.
- Nós conseguimos!

Enquanto isso, Daniela e Inês, aproximavam-se cada vez mais do local. Estavam confiantes.

- Já só faltam 15km para chegarmos - disse Daniela contente.
- Não estejas assim tão contente, depois de lá chegarmos temos de escolher 4 mochilas com as coisas certas.
- Tens razão...
- Além disso, estamos com poucas forças, estou um bocado preocupada pois não temos como comunicar com os outros, imagina que nós conseguimos, mas acontece qualquer coisa com eles? E ainda por cima a Beatriz está aleijada.
- Pensa positivo, eles são fortes, e ela não está sozinha.
- Oh...é um bocado difícil.

Ambos os grupos estavam cansados e sem forças, já não comiam á 4 horas.

- Beatriz, tens dores? - Perguntou Moço
- Mais ou menos, mas já estou melhor. - disse sorrindo. - Espero não estar a atrasar muito..
- Não, estar a ir bem, se continuarmos assim, chegamos lá rápido.
- Será que elas estão bem? - perguntou Beatriz preocupada.
- Aposto que sim.

A temperatura começava a descer, o que era mau sinal pois ficava mais difícil para eles aguentar com as poucas forças que tinham.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Qui 31 maio 2012, 18:01

Daniela e Inês chegaram finalmente ás mochilas, já não aguentavam mais sem se sentar, e morriam de fome, de repente Large aparece e manda-as escolher quantas malas vão elas querer levar, as raparigas descutiram um pouco e acabaram por decidir que iam levar 4, só era preciso que escolhessem as malas certas e que encontrassem Moço e Beatriz novamente, porque senão teriam de as carregar o resto da recruta o que seria muto chato.
-Muito bem fassam as vossa escolha qual o grupo de malas que querem levar? As primeiras 4 as segundas 4 ou as terceiras 4?
-Vê bem Daniela, um dos grupos parece ter as mochilas mais cheias e com alguns "picos" de fora, por isso devem ser as das pedras, o outro grupo tem as mochilas mais sujas e por isso deviam ser as nossas antigas, o que quer dizer que as outras devem ser as que estão como novas, escolhemos essas?-perguntou Inês a susurrar, para Large não ouvir.
-Sim-respondeu no mesmo tom de voz-concordo contigo vamso lá então escolher o segundo grupo!
-Queremos o segundo grupo as 4 como já dissemos-disseram.
Large espantado por terem acertado nas mochilas complementadas, esticou-as para as raparigas, deu-lhes as novas indicações e desejou-les como sempre má sorte!
-Conseguimos acertar nas mochilas certas-disse Inês a Daniela, enquanto se afastavam- Felizmente estava cheia de nervos...
-Sim ainda bem que conseguimos, agora é só continuarmos a andar consoante as indicações que o Large nos deu, esperarmos que os outros nos encontrem ou nós a eles!-respondeu Daniela.
-Espera aí-disse Inês- Viemos o caminho todo a queixarmos-nos de fome e agora nem tocamos na comida que temos, não pode ser assim tenho fome e tu também, vamos parar por uns minutos e comer!

O outro grupo enquanto isto acontecia estava já perto de chegar também ao final, mas as dores no pé de Beatriz aumentavam e por isso o ritmo abrandava, o que não era bom para o grupo, a fome aumentava também mas felizmente os km's diminuiam, o grupo tinha combinado não falar mais para não se cansarem mas entretanto:
-Aiii!-queixou-se Beatriz- o meu pé, não consigo mais Moço tentei aguentar-me o resto do caminho mas agora já não dá continua tu e diz ás raparigas para não se preocuparem, eu vou desistir não consigo mais!!
-Não, eu não te vou deixar para trás, quando chegar-mos ao local que devemos vamos por mais gelo e se apanharmos alguma poça por aí pomos um pouco de água, não te vou deixar aqui!-dito isto Moço dobrou-se, pôs os braços por baixo dos joelhos de Beatriz e nas costas e carregou-a o resto do caminho, mudando-a de posição algumas vezes!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 31 maio 2012, 18:33

Inês e Daniela comeram alguma da comida que se encontrava nas mochilas, já não comiam tão bem desde que tinham saído da CHERUB.

- Soube tão bem ! - Disse Inês levantando-se.
- Tens razão, vamos tentar encontra-los o mais rápido possível, eles devem estar muito cansados.
- O Large disse-nos que tínhamos de encontra-los antes de o tempo acabar, o que vai ser difícel, mas eles não devem estar muito longe, devem de vir na nossa direcção.
- Não é melhor uma ir por um lado e a outro por outro? - perguntou Daniela.
- Sim temos 4 alquitoques na mochila o que pode servir para nos comunicarmos. - disse tirando-os das mochilas.
- O pior é que vamos ter de ser rápidas e lembra-te que agora temos o dobro do peso.
- É melhor começarmos, eu vou para ali e tu para o outro lado ok?
- Ok. Vamos primeiro testar os alquitoques, pode ser uma armadilha.

Depois de os testarem, foram procurar os dois querubins. Enquanto isso...

- Moço, a sério, é melhor deixares-me aqui, depois eles encontram-me.
- Não, já disse! Só falta 2km, depois é só esperar por eles.
- E se eles não vierem?
- Eles vão-nos encontrar - disse num tom de incerteza - eles têm de nos encontrar.

Moço estava com dores nas costas e estava esfomeado e com sede. Mas ele não desistia, caminhava num passo rápido e nunca se queixou. Beatriz ficou espantada com o esforço dele.

- Estou a ver uma bandeira - Disse Beatriz - Chegámos!
- Eu disse-te que conseguíamos - disse Moço alegre.

Correu para a bandeira com esperança que houvesse alguma comida lá, mas nada estava lá.
- Bolas! Não há comida. - disse Moço. "Calma, eles devem de ter tudo o que precisamos, eles vão encontrar-nos." pensou. Pousou Beatriz no chão e viu-lhe o pé.
- Está um bocado inchado, deves ter torcido - disse
- Dói-me! Mas não vou desistir, depois de tudo não posso desistir.

Daniela e Inês ainda procuravam os querubins.
- Inês, vês alguma coisa? Repito Inês vês alguma coisa? - disse Daniela para o alquitoque.
- Não vejo nada Repito Não vejo nada - disse Inês.
"Porra, onde estão eles?" - Pensou Daniela.

Beatriz e Moço continuavam no mesmo sítio à espera.
- Não é melhor gritarmos ou assim? Pode ser que nos ouçam...
- Tens razão - E assim fizeram.
- ESTAMOS AQUII! SOMOS NÓS A BEATRIZ E O MOÇO! - diziam aos berros.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Qui 31 maio 2012, 19:37

"Espera, estou a ouvir barulho vou ver o que é"
Seguiu o barulho e quando deu por si estava com Moço e Beatriz!
-Encontrei-os! Repito encontrei-os-disse Inês para o alquitoque!
-Onde? Dá-me as coordenadas, estou a 500 metros do sitio onde nos separámos! Repito, dá-me as coordenadas, estou a 500 metros do sito onde nos separámos!
-Ok! Vai até ao local da separação e anda mais 500 metros sempre em frente!
-Esqueceste-te de repetir!
-Óh, pois foi desculpa e tu também, vá vem andando!

Inês já tinha dado uma mochila pois a outra estava com a Daniela Moço já comia e Inês tratava do pé de Beatriz.
-Parece estar muito inchado tens de fazer menos esforços durante uns dias ou talvez mesmo até ao fim da recruta!-disse para Beatriz!
Daniela tinha chegado e sentara-se.
De repente Inês reparou outra vez na camisola que Daniela trazia vestida, era daquele rapaz o Tiago.
-Daniela porque gostas assim tanto dessa camisola?-perguntou-lhe
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 31 maio 2012, 20:16

Daniela tinha chegado e sentara-se.
De repente Inês reparou outra vez na camisola que Daniela trazia vestida, era daquele rapaz o Tiago.
-Daniela porque gostas assim tanto dessa camisola?-perguntou-lhe
- É..só uma camisola... - disse ponto uma bolacha á boca.
- Estás apanhadinha por ele! - Comentou Beatriz
- Talvez - disse corando um pouco.
- Depois quero conhece-lo - disse Inês.
- Ei, é meu.
- Estou a brincar, e ele gosta de ti?
- Acho que sim. Vá depois da recruta falámos disso.
- Coitado do Moço, ele gosta de ti. - disse Beatriz.
- De mim?! ahahahah, ele carregou-te durante horas, se fosse um qualquer deixava-te ali.
- Não deixava nada... - disse pensativa.
- Como é que vocês escolheram as mochilas certas? - perguntou Moço interrompendo a conversa. Por pouco não ouviu o que tinham dito.
- Foi fácil - Disse Inês explicando tudo.

Depois de comerem foram dormir. De manhã levantaram-se todas as 6h pois tinham de procurar alguma coisa que os levasse ao próximo ponto. Beatriz já não tinha dores no pé o que era bom sinal. Depois de 2h à procura de alguma, ouviram um helicóptero.

- Venham - gritou Daniela. Aproximaram-se mais e o Large disse a num megafone:
- DORMIRAM BEM PRINCESAS? ESPERO BEM QUE NÃO SEUS IDIOTAS, PASSARAM NO EXERCÍCIO ANTERIOR MAS GARANTO-VOS QUE DESTE NÃO PASSAM! VÃO TODOS CHUMBAR NA RECRUTA! - Ao ouvirmos tais palavras ficamos com receio mas ele podia estar simplesmente a assustar como faz sempre. Atirou um corda pelo helicóptero.
- ESTÃO À ESPERA DO QUE? SUBAM IDIOTAS! NÃO ESPERO MUITO!
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Sex 01 Jun 2012, 11:22

Beatriz foi a primeira a subir com a ajuda dos outros porque apesar das dores já terem passado o pé ainda estava um bocadinho inchado, depois subiram os outros três querubins!
"Para onde nos levará este traste agora?"pensou Inês referindo-se a Large
-Olá borboletazinhas então estão bonzinhos?-perguntou como sempre com o seu tom sarcástisto bastante irritável!-Espero que não tenham medo de alturas porque vão entrar numa valente onde de adrenalina, que tal uma queda de paraquedas?
Os querubins olharam-se pensando o que seria mais preciso fazer para acabarem finalmete a recruta!
-Muito bem, o próximo ponto é dormirem aqui esta noite como se não estivessem dentro deste helicoptero ou seja com sacos-cama e com a comida que vinha no raio das vossas mochilas, amanhã de manhã serão acordados por mim, a melhor maneira de começar o dia não?, e darão conta que com essas t-shirts vão mergulhar dentro de um rio geladinho para vos refrescar destas temperaturas altissimas porque passaram o que acham?
Os querubins estavam com caras assustadas porque tinham algum receio de que alguém se pudesse magoar ou algo do género, momentos depois começaram a conversar:
-E agora como é que vai ser?-pergunto Moço.
-Então, vamos ter de passar por este obstáculo tal como passámos por todos os outros!-repondi
-Não é isso, o que eu estou a querer dizer é como é que vai ser com o pé da Beatriz vai alguém a nadar à cão atrás dela a agarrar-lhe na perna para ela não molhar o pé?-contradizeu Moço
-Maldita a hora em que eu continuei a recruta agora como é que vai ser? Eu só dou trabalho, vou agora dizer ao Large que não vou continuar a recruta desisto!-disse Beatriz
Os outros querubins olharam-se mais uma vez eles sabiam que agora ia ser bastante difícil mas não queriam que Beatriz saísse da recruta...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 01 Jun 2012, 17:52

- Daniela, ajudas a Beatriz na água? És a melhor nadadora dos quatro. - Disse Inês.
- Claro, está descansada, comigo chegas ao local em segundos - disse mas pensou para ela "vou-me atrasar bastante, bolas"
- Obrigada e desculpem por estar a dar tanto trabalho... - disse Beatriz com vergonha.
- Não dás trabalho - dissemos em coro.

Fomos dormir e fomos acordados de manhã com os gritos do Large, como era previsto. Estávamos com fome e então pegamos nas nossas mochila para comer mas quando íamos começar a comer Large gritou para nós:
- MUITO ANIMADOS OS MENINOS, SE TÊ TEMPO PARA FALAR E COMER TAMBÉM TEM TEMPO PARA UM PEQUENO EXERCÍCIO. 500 FLEXÕES SEUS VERMES, SE ALGUÉM SE QUEIXAR VAI TER DE IR MAIS CEDO PARA A CHERUB! RÁPIDO!

"Se eu pudesse empurrava-o para fora do helicóptero!" pensei e comecei a fazer as flexões. Nunca tive dificuldades em fazer exercício por isso fui a primeira a acabar. Estava a espera que os outros acabassem até que o Large disse:
- E TU, JÁ FIZES-TE AS FLEXÕES OU QUERES DESISTIR?
- Já - respondi.
- ENTÃO VAIS PEGAR NAQUELES LIVROS GROSSOS E POR DOIS NAS COSTAS DE CADA UM DOS TEUS COLEGAS, PERCEBIDO?! - perguntou Large quase a cuspir-me na cara.
- Sim senhor. - Tinha pena de fazer isso mas não tinha escolha e eles sabiam disso. Peguei nos livros grossos e pesados e fiz o que ele mandou. Passado alguns minutos todos acabaram todos acabaram.
- DEMORARAM MUITO! A VOSSA SORTE É QUE JÁ CHEGAMOS AO SÍTIO ONDE VÃO MORRER CONGELADOS. PEGUEM NAQUELAS MOCHILAS ALI E NAS VOSSAS. - fizemos o que ele mandou.
- DANIELA, VAIS SER A ÚLTIMA A SALTAR PORQUE TENS A MANIA DE FAZER FLEXÕES MAIS RÁPIDO QUE OS OUTROS. INÊS SALTA. ESPERO NUNCA MAIS VOLTAR A VER ESSA CARA REPUGNANTE - ele empurrou-a.
- MOÇO, ÉS O PRÓXIMO - puxou-o pela camisola - VAIS MORRER, DESISTEE, ÉS UMA MENINA! - e empurrrou-o também.
- E TU BEATRIZ? TENS O PÉZINHO MAGOADO É? NÃO QUERES DESISTIR?
- Não quero desistir, eu vou passar a recruta. - Large riu-se alto.
- AHAHAHAHHAH, PODES SONHAR, MAS EU VOU FAZER COM QUE DESISTAS - e empurrou-a. Daniela queria saltar o mais rápido possível para ajudar a Beatriz.
- TÁS Á ESPERA DO QUE PARA SALTARES - Empurrou a Daniela.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Moco75 Sáb 02 Jun 2012, 15:50

Chegaram a um local difícil de imaginar. A primeira impressão que tiveram foi o frio que sentiam ao andar por aqueles terrenos, o extremo oposto do calor que sentiram antes.
Encontraram um papel no chão onde tinham aterrado. Era um mapa que dava indicações para saírem daquele sitio. Tinham de percorrer um percurso de cerca de 10 km. Mas entre o ponto de chegada do mapa e o ponto de partida estava um rio com uma largura considerável e por isso não valia a pena tentar contorná-lo. Tinham de o atravessar e chegar à outra margem.
-Guardem as T-shirts e os calções dentro das mochilas para que não se molhem. - Aconselhou Moço.
-O que?! E como é que queres que eu atravesse este rio? Toda nua?! - Questionou Daniela
-Nada disso meninas! Ainda têm a vossa roupa interior. Se demorarem mais de 30 segundos a chegar ao outro lado o vosso corpo irá entrar em hipotermia e iriam acabar congeladas. Se manterem as roupas secas pode ser que isso não aconteça. - Disse Moço num tom mais sério.
Decidiram seguir os conselhos de Moço porque de facto teriam uma melhor hipótese de sobrevivência com as roupas secas...
Moco75
Moco75
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Recruta nº 10

Mensagem  Inês Ramos Sáb 02 Jun 2012, 17:43

Inês sentia-se um pouco menos à vontade porque afinal estava de roupa interior dentro de um rio com Moço a vê-la, e as outras raparigas pareciam ter o mesmo sentimento!
-Não vou conseguir-disse Inês, poruqe apesar de não dominar coisas voadoras existia uma coisa pior:água, era uma espécie de medo algo controlável-Não vou conseguir atravessar o rio em menos de 30 segundos, não vou! Portanto não esperem por mim vão andando que eu fico para trás!
-Não!-disse Moço!-Não sou capaz de deixar ninguém para trás nem que para isso eu tenha "de te levar ao colo".
Dito isto foi para o pé de Inês agarraou-a e deu-lhe intruções para ajudar no nado! Agora é que Inês se sentia mal: não s+o tinha de estar de roupa interior molhada com um rapaz a pegá-la ao colo, como ainda tinha de o fazer levá-la ao colo, não queria estar a sentir-se pobre e mal agradecida portanto deixou o sentimento de estar "nua" perto de um rapaz e ajudou o nado!
Agora Daniela ia a ajudar Beatriz e Moço a ajudar Inês! Daniela e Moço estavam a ser muito corajosos em ajudar, Inês jurara a ela própria não falar mais de nenhum romance entre os dois, e ia convencer Beatriz a fazer o mesmo!
Finalmente chegaram á outra margem do rio.
-Obrigada-disse Inês a Moço- Foste muito querido em me teres ajudado a sério, nunca pensei isso de ti, não quero parecer mal educada, apenas só que pensei que era muito timido e então não fosses capaz de me ajudar! Embarassed
Beatriz fez o mesmo com Daniela!
-Inês-chamou Bea- Podes chegar aqui?
-Claro, que precisas?
-Tu e o Moço...
-Não Beatriz não há nada entre nós, por favor ele ajudou-me, agora já sei o que sentia a Daniela... Por falar nisso peço-te que já não fales mais de um romance entre eles porque a verdade é que eles foram muito corajosos por nos terem ajudado e portanto acho que lhes podemos agradecer assim, entre outras mais coisas, pode ser?
-Sim pode, concordo quando dizes que eles foram muito corajosos!
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Daniela Oliveira Sáb 02 Jun 2012, 22:48

Depois de sairmos da água e de descansarmos um pouco disse:
- Bem, está cada vez mais frio, é melhor seguirmos as instruções rápido.
- Concordo - disse Inês.
- Temos de seguir 5 km para norte e depois 10 para este. - disse Moço - Vai dar a um abrigo para podermos passar a noite.

Pegaram nas coisas e seguiram caminho. Todos os querubins estavam gelados depois de terem atravessado o rio, mesmo depois de vestirem imensa roupa. Estava cerca de 15 graus negativos. O frio atrasava-os mas não podiam desistir e a Beatriz estava com algumas dores por causa do frio.

- Queres ajuda? - perguntou Moço.
- Não, deixa estar.
- Está bem. Se precisares, diz.

Depois de 1h a andar naquele gelo chegaram ao local previsto. Lá encontrava-se um pequeno abrigo, todo de metal. Lá dentro apenas estavam instruções para o próximo exercício e um rádio. Sentaram-se e comeram. Depois disso, começaram a ler as instruções que se encontravam em 4 línguas diferentes: A primeira parte estava em Alemão, a segunda em Espanhol e a terceira em Francês. Daniela sabia as 3 línguas pois sempre gostou de aprender várias línguas, Beatriz sabia Francês e Alemão e um bocado de espanhol, Moço sabia apenas Francês e a Inês sabia Alemão e espanhol.

- Nós sabemos as 3, por isso ficamos a ler isto, vocês os dois ficam a tentar ligar o rádio. Pode ser? - perguntou Daniela.
- Sim, assim fazemos tudo mais rápido. - disse Inês contente por ter ficado no grupo do Moço.

Nas instruções estava escrito:
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Virginia Hall Dom 03 Jun 2012, 11:02

Recruta terminada.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº10  Left_bar_bleue0/2500Recruta nº10  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº10  Empty Re: Recruta nº10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos