CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº6

5 participantes

Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Recruta nº6

Mensagem  Virginia Hall Seg 07 maio 2012, 22:18

A recruta começara! Eram 6 horas da manhã, e Pipo, Ariana e Diogo ainda estavam a acordar quando Large marchara pelo dormitório.

-Já acordaram, seus vermes? Como eu gosto muito de vocês, vão começar esta recruta em grande, com os crocodilos! O vosso primeiro desafio será subirem o Nilo da nascente á foz em caiaque! Lá fora está um helicóptero á vossa espera!
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 13 maio 2012, 10:34

Enquanto os recrutas dormiam, Large, o intrutor acordou-os. Levantámo-nos e ele disse:

-Já acordaram, seus vermes? Como eu gosto muito de vocês, vão começar esta recruta em grande, com os crocodilos! O vosso primeiro desafio será subirem o Nilo da nascente á foz em caiaque! Lá fora está um helicóptero á vossa espera!

Vestimo-nos e apressámo-nos até lá fora, onde se encontrava um enorme helicoptero, onde entrámos. O helicoptero transportou-nos, durante algumas horas, até ao Nilo. Quando chegámos vestimos os pára-quedas e atirámo-nos. No chão estavam 3 caiaques, cada um entrou no seu e começaram a remar. Diogo ia á frente, seguido do Pipo e eu estáva atrás dos dois. Ia ser difícil.


Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 13 maio 2012, 10:44

Eu era o mais forte dos três por isso por vezes tinha de dar uma ajuda. Enquanto andávamos eu às vezes empurrava com o meu caiaque o caiaque dos outros. Passado um bocado decidimos abandonar dois dos caiaques e usarmos apenas um onde eu e o Pipo guiavamos e a Ariana observava o rio para dar sugestões acerca do caminho.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 13 maio 2012, 10:52

Diogo estava a ajudar-me, visto que conduzir caiaques não era comigo. A certa altura decidimos abandonar dois dos caiaques e utilizar apenas um. Pipo e Diogo remavam, enquanto eu vigiava a água. Sempre que esta era pouco funda eu mandáva-os virar o barco para outro lado, onde esta tivesse profundidade suficiente para navegar. Pelo caminho encontrámos muitos obstáculos, o barco ficou um pouco amolgado de uma vez que os rapazes não combinaram a direcção para onde desviar o caiaque da enorme pedra que estava no meio do rio. Tirando estes pequenos precalços a viagem estava a correr bem, mas ainda tinha-mos um longo Rio Nilo para navegar. Eu não parava de olhar para a água, tinha um remo na mão para espancar algum "amiguinho verde", caso necessário.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 13 maio 2012, 11:12

Já escurecia e os dois rapazes e a senhora decidiram atracar. Montaram a tenda e acamparam. Foi uma noite desconfortável para mim por isso acordei logo pelas 5 da matina. Acordei-os e prosseguimos caminho. Quando começamos a andar o motor fez um ruido estranho e parou. o Pipo, conhecedor da mecânica foi lá ver e disse que tinha avariado.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 13 maio 2012, 11:24

Estava tão cansado que a noite passou rapidamente. No dia seguinte, quando nos preparávamos para seguir viagem, depará-mo-nos com um problema no motor do caiaque. Como os outros recrutas não sabiam o que fazer, pois não percebiam muito de mecânica, tirei umas luvas da minha mochila e fui ver o que realmente se tinha passado. Ao inspeccionar o motor reparei que o embate que tinha-mos tido no caminho deve ter interferido no sistema e na estrutura do motor do caiaque. Felizmente, 10 minutos bastaram para resolver o problema. Alguns ajustes aqui e acolá permitiram voltar a por o caiaque a trabalhar. Era hora de partir.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 13 maio 2012, 11:41

Estava a escurecer e não era seguro prosseguir caminho. Sairam do caiaque, montaram a tenda e acamparam. Foi uma noite complicada, aconcheguei-me no meio dos dois rapazes e adormeci 7 minutos depois de o fazer. Nem o frio nem a falta de espaço me impediram de dormir, quanto aos rapazes não sei, acho que lhes "roubei" os cobertores. Diogo acordou-me carinhosamente, mas devido ao meu humor matinal respondi-lhe:

- Deixa-me dormir Diogo! - disse pondo-me debaixo dos cobertores.
- És pior que os crocodilos! - gozou ele.

Voltei a adormecer e acordei alguns minutos mais tarde. Quando saí da tenda, o Pipo estava a concertar o motor, que parecia estar com problemas. Enquanto inspecionava o motor disse-nos, a mim e ao Diogo, que o embate que tinha-mos tido no caminho devia ter interferido no sistema e na estrutura do motor do caiaque. Felizmente, 10 minutos bastaram para resolver o problema. Alguns ajustes aqui e acolá permitiram voltar a por o caiaque a trabalhar. Era hora de partir.

Dentro do caiaque voltaram aos seus postos habituais e continuaram a viagem. Desta vez não encontraram nenhum obstáculo, estava a ser fácil de mais, pelo que os recrutas suspeitaram que algo fosse acontecer...

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 13 maio 2012, 11:51

Depois de arranjar o motor do caiaque fui chamar os dois recrutas que estavam entretidos com as suas coisas. Voltámos para o rio, colocá-mo-nos nas devidas posições e começamos a remar, como se nada tivesse passado. Porém, estava bastante preocupado. O embate que o caiaque sofreu não lhe permitia voltar a embater de novo, pois o motor estava bastante danificado.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 13 maio 2012, 15:00

De repente vimos que o caminho se desviava para um local com muito mais pedras. Os instrutores provavelmente acharam que eles estavam a ter demasiada sorte. Logo que entramos no mini rápido decidimos atracar. Obviamente não podíamos ir a nado pelo rio por isso tivemos de esvaziar a mochila e livra-nos de algumas coisas como uma lanterna um gorro (em pleno deserto) e algumas pedras que encontrámos num compartimento escondido na mochila. Decidimos ir ao Nilo dar um mergulho sempre de olho nos crocodilos, no entanto lembrámo-nos de que era um rápido e desistimos.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 13 maio 2012, 15:17

Depois de descansarmos um pouco, continuamos a viagem. Estávamos perto de concluir a missão que nos foi dada. Faltava menos de 1/4 do rio. A luz estava a desaparecer, já tinham passado dois dias do inicio da missão, decidi-mos montar as tendas e ir dormir. Não tinha-mos sono, sentámo-nos nuns troncos e pedras, fiz uma fogueira e assámos comida, na mesma. Quando acabámos de comer entrámos na tenda e adormece-mos rápidamente. No dia seguinte, os rapazes preparávam o caiaque, enquanto eu desmontava a tenda e a guardava na mochila. Já não faltava muito para concluir a tarefa.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 13 maio 2012, 15:26

tivemos de transportar o caiaque através da margem até ao fim do rapido. Foi muito duro: eu e o Pipo tá imploravamos para parar porque os nossos músculos já não aguentavam. Os da ariana, nem falar, passámos nós a levar o barco, depois passou o Pipo a não aguentar e levei eu o caiaque. Por fim caí no chão e tive cinco minutos ali sem me mecher. Depois já não me lembro de nada só da Ariana a acordar-me com um beijinho na cara e a agarrar-me elogiando a minha força e coragem. Fiquei contente mas os meus braços não se mexiam. Ela massajou e o Pipo foi muito porreiro pois ofereceu-me metade da sua comida, que já era pouca.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 13 maio 2012, 16:53

Como a recruta era cansativa e extremamente exigente!
Estávamos todos exaustos, mas, felizmente, a tarefa estava quase concluída. Depois de termos carregado o barco pela margem do rio, descansámos um pouco. Comemos toda a comida que tínhamos e depois de algum tempo a repousar, retomámos a nossa rota. Agora que já tínhamos chegado ao fim do rápido, a viagem seria mais fácil e calma, até ao ponto de chegada...
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Ter 15 maio 2012, 21:34

Finalmente, depois de váreos dias no deserto, alcansámos o ponto de chegada. Subimos o imenso rio Nilo e estávamos a descansar, sentados num rochedo. A recruta estava a ser extremamente cansativa, era dificil encontrar uma parte do nosso corpo que não estivesse em ferida, ou com cortes. Os meus braços estavam negros e com cortes, visto que era difícil desviar-me das rochas e árvores a tempo. Nas mochilas não havia desinfectante, pelo que tinhamos de ser muito cautelosos e lavar as feridas com água váreas vezes por dia. Agora que estavamos no local combinado, com três horas de sobra, decidimos deitar-nos e descansar. Não sabiamos quando seria a proxima vez que poderiamos descansar. Aguardáva-mos agora, pelo helicoptero que nos vinha buscar ás 15:30, eram 14:52 pouco tempo de descanso restava.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Virginia Hall Ter 15 maio 2012, 22:23

Depois de os recrutas terem completado o desafio no Nilo, tiveram um mês de treino no Campus CHERUB

Obs: amanhã terão um novo desafio.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Dabila Nami Sex 18 maio 2012, 08:43

O que a virg quer e que vocês descrevam o que fizeram em 1 messes, treinos, castigos, lutas, etc.. sejam criativos!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Sex 18 maio 2012, 14:52

Estava muito calor e Pipo estava deitado na relva a olhar para o céu. Exausto, esfomeado, cheio de sono... mas alegre. Isto porque a recruta até agora estava a correr bem, dentro dos possíveis. O primeiro desafio tinha sido completado com sucesso e o mês seguinte apesar de muito duro, deu-lhe confiança e força psicológica para conseguir continuar até ao fim. Mas o mais importante é que não se tinha magoado. Nem ele, nem nenhum dos seus amigos que também estavam na recruta.
Depois do desafio de caiaque, o mês seguinte foi passado a treinar no campus da CHERUB. Os dias passavam lentamente, ao contrário das noites. Sempre que iam para a cama estavam estafados e não conseguiam pensar em mais nada senão em dormir. Mas Pipo sabia que tinha de suportar tudo aquilo, e que depois da recruta tudo seria diferente. Haveria tempo para fazer o que quisesse e que agora a sua obrigação passava em se esforçar ao máximo na recruta.
Treinaram à chuva, sol, vento... Os dias eram passados a treinar e a fazer exercícios que exigiam muito. Pouco a pouco foram aprendendo a lutar, em aulas orientadas pelos professores.
O mês mais complicado da vida de Pipo.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Sex 18 maio 2012, 15:19

Eu sentia-me feliz. Parecia que tudo rodava à volta de nós os três pois os instrutores passavam o tempo todo a fazer-nos a vida negra no entanto iamos aguentando. O pior episodio que me aconteceu foi quando eu e o Pipo estávamos a lutar e como eu estava meio ensonado pedi que ele n me batesse muito, e que assim ele n me batia.
Os instrutores perceberam e mandaram-me encher até eles dizerem para parar. Quando apitassem tinha de saltar virar-me e fazer trezentos abdominais. Para quem n sabe, um adulto em forma custuma fazer 100 abdominais quando vai ao ginasio. Diogo, safou-se com as séries de trezentas flexões mas quando chegava aos abdominais era mais dificil. Os seus abdominais já não suportavam e por fim Diogo gritou de dor e parou. Large olhou mas vendo que Diogo não estava em bom estado disse para ele parar, em prancha, continuando as flexões por mais duas horas em séries de trinta.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Virginia Hall Sáb 19 maio 2012, 15:38

Centro de Recruta da CHERUB, 23 de Novembro, 23:41.

- Façam pouco barulho – disse Large, ao entrar com os dois t-shirt cinzenta para o dormitório dos recrutas.
Mick e Dave tinham sido escolhidos para ajudar na fase final da recruta. Algo surpresos com a proposta, mas com a perspectiva de perder alguns trabalhos de casa, os querubins tinham aceitado. Para mais, Mick já há algum tempo que tinha concluído a sua, e não havia missões disponíveis.
Os recrutas dormiam pesadamente, após 94 dias esgotantes, divididos entre uma perigosa descida pelo Nilo e um mês a serem constantemente levados ao limite com mangueiradas de água fria, treino físico árduo e corridas descalços na lama fria e pegajosa, Mick sabia bem como se sentiam. Quando encontravam a cama, os querubins caiam num sono pesado, com o corpo a libertar-se da tensão que acumulavam durante o dia. No entanto, o tempo psicológico fazia com que esses raros momentos passassem bem mais rápido do que os dias, por vezes contando com a ajuda dos instrutores que os acordavam com mangueiradas frias, que lhes ensopavam os lençóis e os deixavam a tremer, quase despidos e ao frio.
Large pegou numa pequena caixinha castanha, e abriu-a, revelando sedativos fortes, e sussurrando-lhes.
- Espetem-lhe isto no veia lateral do pescoço, devagarinho, e injetem até ¼ da substância. Isto é capaz de adormecer um cavalo.
Dave dirigiu-se a Pipo, enquanto Mick se dirigia a Diogo. Dave teve uma missão mais fácil com Pipo, mas Mick reparou que Diogo estava de cabeça para baixo na almofada, pelo que tinha de o deixar para último, sedando Ariana primeiro. Dirigiu-se até á cama dela, e fitou-a, com carinho. Era estranho estar a ver uma miúda que por vezes tratava por “maninha” assim, com o cabelo desgrenhado e feridas ao longo de todo o corpo, e com um ar de exaustão. Espetou-lhe a agulha com cuidado na veia, e injetou o ¼ de substância para o seu sangue, dando-lhe em seguida um beijo leve na testa, dizendo:
- Boa-sorte, “maninha”.
De seguida, pôs a agulha com o restante sedativo na caixa, e apontou para Diogo, dizendo:
- Este aqui vai ter de adormecer sem ser com agulhas. Está com a cabeça para baixo, e quando acordar, vai-se mexer, e ainda erramos a veia.
Large fez um sorriso maléfico, antes de dizer:
- Á vontade… Eu e o Dave vamos levando estes dois para a carrinha. Boa-Sorte.
Mas Mick não precisava. Ligou as luzes, dirigiu-se a Diogo, e tocou-lhe no ombro. Quando este acordou, Mick espetou-lhe a palma da mão com força no nariz, antes de lhe dar uma joelhada no estômago que o atirou ao chão. Diogo tinha força, mas não era nem mais alto, nem mais forte que Mick, para não falar em treino de combate. Diogo levantou-se e tentou acertar um pontapé nos tornozelos de Mick, tentando rasteira-lo. Mick saltou, evitando a rasteira e acertou com um pontapé no estômago de Diogo, afastando-o. Depois, saltou e acertou um pontapé no nariz do recruta, que caiu no chão. Aproximou-se dele, e com um golpe no lado do pescoço, fê-lo desmaiar. Mick levantou-o a todo o custo, e levou-o ao colo até á carrinha. Mick tinha feito apenas o necessário para fazer Diogo desmaiar, sem o lesionar ou eventualmente deixar fora de competição, tanto que Diogo seria o primeiro a acordar no contentor, em plena zona inabitada do Turquemenistão, a ler o bilhete que os instrutores lhes deixavam, e única recordação que teria da noite anterior seria uma dôr no nariz. Quando viu Dave e Large á espera, abanou a cabeça e disse:
- Quem me dera não ter feito isto…
- Não o lesionaste, nem nada ? – perguntou Dave, olhando para o nariz a sangrar de Diogo.
- Não, nada… - sorriu Mick – Mas mesmo assim custa ter de bater em alguém que já passou por tanto nesta recruta.
Dave riu-se, enquanto Mick dizia:
- A culpa é dele… Quem o manda dormir com a cabeça para baixo na almofada ?
Large entregou uns pequenos papéis aos querubins, gritando:
- Chega de conversas ! Leiam as instruções que eles têem, e quando chegarmos á base militar turquemenistã, dirigiam-se imediatamente ao segundo posto e preparem-no. Temos de fazer esta fase final dura de roer.
Mick desembrulhou o envelope, e leu a instrução.
“Bem-vindos ao Turquemenistão, recrutas !
Estão na fase final da mesma, e portanto, no vosso último teste. Estarão neste momento num contentor, e avistarão um grande descampado á vossa volta. O vosso primeiro teste começa com o GPS avariado que têem em mãos. Restaurem o sensor como aprenderam nas aulas, e insiram as coordenadas que vos levarão até ao próximo ponto. É claro que terão de lidar com animais selvagens, e armadilhas, mas não se preocupem… Quem sabe, cheguem vivos ?

Boa-Sorte !”
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Sáb 19 maio 2012, 16:59

Ariana tinha acabado de acordar, estava num contentor em frente a um enorme descampado. Reparou que Diogo e Pipo já estávam acordados, a ler uma espécie de bilhete. Ariana aproximou-se deles, tentando ler o que lá estava escrito:

“Bem-vindos ao Turquemenistão, recrutas !
Estão na fase final da mesma, e portanto, no vosso último teste. Estarão neste momento num contentor, e avistarão um grande descampado á vossa volta. O vosso primeiro teste começa com o GPS avariado que têem em mãos. Restaurem o sensor como aprenderam nas aulas, e insiram as coordenadas que vos levarão até ao próximo ponto. É claro que terão de lidar com animais selvagens, e armadilhas, mas não se preocupem… Quem sabe, cheguem vivos ?

Boa-Sorte !”

- Turquemenistão?!? - gritou Ariana preocupada
- Calma! não é nada de mais... - acalmou-a Diogo
- Sim, só temos de arranjar o GPS... - disse Pipo
- Mesmo assim! e se não conseguir-mos?
- Vamos conseguir, temos de conseguir! - exclamou Diogo
- Bem... quem vai consertar a bussula? - perguntou Pipo.

Os 3 trocaram olhares entre si, Diogo e Ariana olharam para Pipo.

- O quê? Eu!? - exclamou ele
- Sim, dos três és quem mais percebe disso... - disse Ariana
- Ok... mas tu é que inseres as cordenadas!

Pipo estáva a consertar o GPS há 30 minutos, enganou-se 4 vezes, mas mesmo assim não desistiu e continuou a tentar. Após 5 tentativas, conseguiu. Agora Ariana tinha de inserir as coordenadas, não éra difícil, mas é percisa alguma precisão. Em 5 minutos estava feito. GPS arranjado e coordenadas inseridas, estava tudo pronto para prosseguir a viagem até ao proximo ponto de controlo. Durante cerca de 2 horas nada de interessante aconteceu, estava a ser uma viagem calma, mas concerteza a pior que alguma vez irião enfrentar.



Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 19 maio 2012, 17:42

Mais uma vez foi o Pipo que nos arranjou os GPS's. Ele percebia muito de mecânia e quase que se podia dizer que o melhor amigo dele era o Terry Campbell, o chefe da parte técnica da CHERUB. Demorou cerca de 30 minutos a arranjá-lo e depois partimos. Estávamos num país, melhor povo, quente e seco portanto tinhamos muito calor no entanto não era assim tão mau. O Pipo teve de me levar um pouco às cavalitas porque ainda estava atordoado da pancada que ele me dera. Estava um pouco chateado. Ele podia ter-me acordado e dito para eu fingir que estava desmaiado. Depois eu e a Ariana reparámos que o Pipo ia desmaiar e levámo-lo: eu agarrava as mãos e ela os pés. Ela começou a ficar exausta por isso agarrei o Pipo pela cintura, para que se torna-se mais leve para a Ariana mas depois fiquei cansadíssimo e pedi que o Pipo continua-se a andar. Passado cerca de três horas a andar a Ariana caiu, desmaiada. Eu e o Pipo decidimos o seguinte: visto que eu era mais forte eu levava-a e depois ficava com metade da comida do Pipo. Finalmente chegámos, e eu não estava tão mal como o planeado por isso recusei a comida. No entanto ele obrigou-me a ficar com ela, foi muito porreiro.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Sáb 19 maio 2012, 18:32

Visto que o GPS estava turcomeno, os recrutas tiveram alguma dificuldade em perceber o que o GPS lhes indicava. Estavam a andar ha 7:41 minutos, mortos de cansaçõ, decidiram fazer uma pausa. Ariana deitou-se no chão e adormeceu, tal como os outros recrutas. Os três foram acordados por um "sssssssssssssss" que os pôs em pânico. Devia ser uma cobra e pelo enorme barulho que fez, não devia ser pequena. Ariana levantou-se, ainda ensonada, e correu esbracejando como uma louca em circulos. Os outros olhavam-na penssando que tinha enlouquecido. Ariana fazia aquilo para que a cobra a seguisse a ela, dando tempo aos rapazes de encontrar algo que a matasse. Demoraram, mas acabaram por perceber o plano. Diogo encontrou uma pedra enorme e pesada, Pipo encontrou um pau. Diogo atirou a pedra para cima da cobra, esperando que esta morresse logo, mas enganou-se, este acto só a fez enfurecer-se ainda mais. Estava presa pelo meio do corpo, a sua cabeça contorciasse e a sua cauda também, naquele estado seria suicidio tentar perfur-lhe a cabeça com o pau. Ariana encontrou outra pedra grande, era uma tarefa dificil acertar na cabeça da cobra, visto que esta estava em movimento continuo e o peso da pedra não ajudava. Ariana ergueu a pedra no ar, fez pontaria e com imensa sorte acertou-lhe muito perto da cabeça. Agora era fácil acertar-lhe com o pau. Pipo aproximou-se e esfaqueou-a ate a cabeça dela estar desfeita. Nessa noite houve um banquete.


Última edição por Ariana Gladys em Sáb 19 maio 2012, 18:52, editado 1 vez(es)

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 19 maio 2012, 18:41

Conseguimos matar a cobra, e por isso até que foi boa a comida. Finalmente chegámos ao segundo posto de controlo. Estávamos cansados, aleijados, com bolhas nos pés e cheios de feridas. De repente chegou o instrutor, disse que a recruta já tinha acabado e que se tinham enganado porque já passaram 11 dias: mais 4 dias de sofrimento do que o suposto Mad Mad Mad


Última edição por Mister D em Dom 20 maio 2012, 08:04, editado 1 vez(es)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Virginia Hall Dom 20 maio 2012, 00:10

Enquanto os recrutas dormiam no 2º posto de controlo, refastelados do banquete de cobra, um minusculo altifalante foi ativado no contentor pelos instrutores. O som que emitia fora gravado ao vivo, para não restarem dúvidas do que era. Uma bomba.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 00:52

Estava a dormir um sono profundo quando fui interrompido pelos dois recrutas que já se encontravam levantados. Estavam um pouco agitados e pareciam estar bastante preocupados. Quando pararam de falar, ouvi um barulho que ao princípio me pareceu bastante esquisito. Mas dava para perceber que eles já tinham percebido o que era e não tardaram a contar-me que se tratava de uma bomba. Vesti-me rapidamente, enquanto pensávamos no que tínhamos de fazer. Podíamos fugir, mas não era esse o intuito do desafio, de certeza.
- Eles não iriam pôr uma bomba verdadeira aqui, pois estariam a por-nos em perigo de vida. O que temos de fazer é encontrar o aparelho de onde vem este barulho! - Disse enquanto acabava de calçar as botas.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 20 maio 2012, 08:03

Após grandes buscas não encontrámos nada no entanto pensámos: porque raio nos havemos de estar a preocupar, se a bomba n é real, é apenas desconfortavel o barulho.
Deitámo-nos outra vez. Enquanto dormi pensei em como fixe iria ser quando voltasse ao campus para ir ter com a Dabila, quem sabe ela já tivesse acabado tudo com o Dave... isso seria ótimo... estava bastante pensativo e por fim adormeci.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 20 maio 2012, 11:24

Ariana estáva muito preocupada. Seria mesmo uma bomba, ou apenas um ruido irritante para nos provocar? Enquanto os outros dormiam, levantou-se e procurou por todo o lado, algo que se parecesse com uma bomba. Talvez fosse isso mesmo! A bomba podia estar disfarçada, seria muito fácil procurar uma bomba sem estar disfarçada e normalmente as bombas não podem ser obvias, caso contrário todos fugiam quando vissem alguma. Procurou em todos os locais menos obvios, que pudessem ser a bomba, procurou nos sacos cama, dentro da comida, nos objectos que lhes deixaram, e, por fim, encontrou a bomba. Era uma espécie de chip, minúsculo, com sorte tinha bons olhos e reparou no relevo que se encontrava na chave de fendas. Não sabia como a desligar, tinha medo de que, se a partisse, ela acabásse por rebentar, por isso chamou o Pipo, para a ajudar. Mesmo que fosse só um barulho irritante, era melhor desligá-lo.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 17:21

Ariana depois de descobrir o que causava aquele barulho chamou Pipo com o objectivo de este desativar o aparelho. Era um chip bastante pequeno. Mas não demorou muito a perceber o que aquilo era. Qualquer pessoa que tivesse passado uma hora nas oficinas da CHERUB teria percebido que se tratava de algo inofensivo. Era um altifalante de reduzidas dimensões. Tinha de ser extremamente potente para conseguir emitir um som daqueles. Tinha uma amplitude e frequência muito grande, era um aparelho muito sofisticado.
Pipo pediu a Ariana para lhe passar uma chave de fendas. Tinha de abrir uma cápsula pequena para poder desligar o cabo de que estava à procura. Demorou cerca de quinze minutos a desativar o barulho. Podiam ter partido o aparelho, mas sabiam que esse não era o objectivo.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Convidad Dom 20 maio 2012, 17:29

Os recrutas tinham deixado a parte da frente da tenda escancarada, para não ficar abafado lá dentro. Tinham a certeza de que os animais selvagens não se aproximariam, pois tinham deixado uma fogueira a arder na noite anterior. Quando Ariana e Diogo acordaram e ficaram preparados, Mick avisou o colega.
- Meu, eles já acordaram... Olha vê.
Emprestou os binóculos a Dave, que olhou e disse:
- Aquele Diogo... Está-se a deitar outra vez.
- Está ?! - riu-se Mick, abanando a cabeça e puxando os binóculos das mãos de Dave, e olhando pelos mesmo - E é que está mesmo... O que é que aquele gajo tem na cabeça ?
Dave encolheu os ombros, rindo-se. Continuaram a observar pelos binóculos, alternadamente, até que Ariana encontrou o dispositivo.
- Muito bem, miúda - sorriu Mick, passando os binóculos a Dave - Encontrou o dispositivo. Agora devem ir desmantelá-lo.
Os dois querubins foram observando a cena, enquanto Pipo, deitado no saco do cama, desmantelava o dispositivo, e Diogo continuava a dormir. Quando os mesmos acabaram, Mick pegou no walkie-talkie que se encontrava na mochila e disse:
- Aqui Batata nº2, escuto ?
- Aqui Douradinho, a trasmissão está boa, escuto ? - foi a resposta de Large, com a voz ligeiramene alterada pelo dispositivo.
- Sim, está. O Batata nº1 está aqui comigo - disse Mick, olhando para Dave - Verificámos com sucesso a desmantelação do equipamento, escuto ?
- E então ? Como correu, escuto ?
- Nota positiva para Ariana Gladys, que encontrou o dispositivo. Nota positiva também para o Pipo, que o desmantelou. No entanto, nota negativa para Diogo, que ignorou o teste e voltou a dormir.
- Ok, entendido. Dirigam-se ao posto três, e preparem-no. Aqueles desgraçados vão adorar a surpresa quando lá chegarem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 17:43

Depois de desmantelar a pequena cápsula, cortei o cabo. Ao examinar o aparelho, reparei numa nota que alguém tinha deixado lá dentro. Chamei os outros recrutas e perguntei-lhes o que seriam aqueles numeros. Depois de algum tempo a refletir, chegámos à conclusão que eram as coordenadas para o próximo ponto de encontro. Isto significava que se o tivéssemos partido não poderíamos continuar! O que fazia com que falhássemos o desafio.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 20 maio 2012, 17:54

Se Ariana não tivesse descoberto o aparelho e Pipo desmatelá-lo, não poderiam passar á proxima fase. Ambos se sentiam orgulhosos do seu trabalho, apenas Diogo parecia triste por ter adormecido. Ariana inseriu as coordenadas no GPS, despois, os três partiram em direcção ao próximo posto de controlo, não ficava longe, mas a viagem era complicada. Subiram montes, fugiram de animais, subiram montes, fugiram de animais, a viagem estava a ser repetitiva e atribulada, ia ser dificil chegar ao proximo posto de controlo. Ariana não ia desistir, não se esforçou tanto nem sofreu tanto, para no final, a poucos dias do fim da recruta, desistir. Seria fraco da sua parte mostrar cansaço, mesmo estando a morrer de dores, quanto mais depressa chegassem melhor era e mais tempo teriam para descansar e comer. O pior da viagem ja tinha passado, agora faltavam 3 kilometros, para chegar á meta.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 20 maio 2012, 18:53

3 kilometros para o fim da recruta. Os 3 olharam uns para os outros e abanaram a cabeça, estavam a pensar a mesma coisa. Os 3 começaram a sprintar, um sprint de 3 kilometros é uma morte, mas mesmo assim não iriam desistir. Correram, correram, correram quando finalmente viram Large.
Chegaram ele olhou para eles e lançou uma risada maléfica:
-Chegaram + cedo, a achar que poderiam comer agora, tão lixados, deitem-se em prancha à frente dos buracos, estes estão com água a cerca de 5 centímetros abaixo do chão. Debaixo dos vossos corpos, estão picos minusculos que vos picam a pele, doi bastante! Para chegarem À água, ou se fletem bem, ou picam-se, ou não bebem água! Ah, e não podem parar de encher por mais de dez segundos se não saem donde estão e vão fazer trezentos abdominais, depois voltam.

Eu adotei um truque: puxei o choro, para que este escorrece para a boca e me pudesse refrescar. Disse aos meus colegas isso mas o instrutor Large viu e mandou-me fazer abdominais. Ia morrendo!
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 19:14

Era impensável o que estava a acontecer aos três recrutas. Quando chegaram ao ponto de encontro pensavam que tinham acabado a parte das difícil da recruta. Porém, isso não aconteceu. De longe avistaram Large que os mandou colocarem-se em prancha e fazer com que se cansassem ainda mais para terem de beber água. Água! Era tudo o que os recrutas queriam naquele momento.
Quando Ariana e Pipo viram Diogo ser levado para fazer abdominais, flectiram-se tentando chegar à água. Estavam-se a forçar ao máximo para alcançar o buraco com água, até que finalmente conseguiram. Entretanto Diogo regressou depois de uma série dolorosa de 300 abdominais e, já com as suas veias a sobressaírem-se, conseguiu satisfazer a sede.

Large mandou-os levantar, rapidamente. Os cherubins estavam exaustos e só pensavam no que viria a seguir.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 20 maio 2012, 19:32

Large mandou-nos levantar. Iríamos receber o último desafio.
Large começou a falar:
-Este desafio consiste numa luta: vocês os três iram lutar nesta cápsula. Vale fazer tudo, menos acertar nos órgãos genitais e matar. Se estiverem K.O. pressionem este botão, e serão retirados da cápsula. Se desmaiarem, o combate suspende-se, e sai a pessoa desmaiada. O combate continua. O primeiro a sair, irá fazer 1000 flexões, em séries de 100, ouviram bem, 100 seus vermes. O segundo 500 em séries de 100 e o último, não terá de fazer qualquer exercício. Relembro que podem desistir. Se a vossa pansa gigante tocar no chão, acrescenta-se mais 200 flexões.
Estávamos perplexos com o que iria acontecer. Como teriamos coragem de aleijar os nossos colegas?????!!!!
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Jopc Dom 20 maio 2012, 19:43

Era só o que mais faltava! Ter de lutar contra quem passou 99 dias connosco. Com quem partilhamos a cama, aventuras, castigos, tudo! Mas era inevitável. Para passarem na recruta tinham de lutar entre si.
Colocaram-se dentro da cápsula e assim que Large deu o sinal de início, os três querubins adoptaram uma posição de combate. Era engraçado, porque a posição dos três era a mesma. Tinham treinado durante a recruta inteira e agora aquele momento iria provar o que realmente éramos capaz de fazer.
Depois de um momento inicial de expectativas e apreensão, Pipo voou literalmente para cima de Diogo tentado socá-lo na barriga. No entanto, este conseguiu-se desviar, virou-se e tentou acertar com um pontapé no torso de Pipo. Apesar de lhe ter acertado, o pontapé não surtiu um grande efeito. Ariana aproveitou o facto de Diogo estar de costas para lhe acertar com um ataque nas costas. Mas Diogo apercebeu-se da movimentação de Ariana e esquivou-se literalmente do ataque de Ariana que acertou em cheio em Pipo. Este estava desprevenido e não o conseguiu evitar, caindo redondamente no chão. Estava fora.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/0Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 20 maio 2012, 19:58

Pressionei o botão do Pipo, para que saisse. Large tocou outra vez. Naturalmente um rapaz tem mais força que uma rapariga mas ariana lutava bem. Acertou-me um soco na cara, fiquei irritado mas jamais iria bater numa rapariga. Falei com ela:
-Sabes que se lutarmos acabas aleijada e com a boca partida. Queres mesmo tentar a tua sorte? Já só tens de fazer 500 flexões.
Ela pensou e reconheceu que era pior, visto que Large estava a ver, Diogo acertou um chuto um pouco acima do rabo (bem bom de ariana), deitou-se sobre ela, e ficou a olhá-la, estava paralisado. Por fim voltou a si e levantou o braço ameassando um murro. Por fim percebeu que era estúpido meter uma miúda a fazer flexões e disse-lhe:
-Acerta-me um murro na bochecha por favor.
Ela obedeceu e Diogo saiu.
Acabara de se oferecer para fazer 500 flexões. Ariana ficou um pouco ao seu lado a encorajá-lo, mas viu Pipo a chorar e foi ter com ele. Fazer 1000 flexões era impossível.


Última edição por Mister D em Dom 20 maio 2012, 20:18, editado 1 vez(es)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Katherine Dom 20 maio 2012, 20:09

Ariana estáva de rastos, cansada, aleijada, chateada. Para piorar as coisas o queridinho do Large mandou-os lutar uns contra os outros, sabendo que iria ser difícil, visto que tinham criado uma grande amizade. Infelizmente, se quisessem passar na recruta, era inevitável, faze-lo.
Colocaram-se dentro da cápsula e assim que Large deu o sinal de início, os três querubins adoptaram uma posição de combate. Era engraçado, porque a posição dos três era a mesma. Tinham treinado durante a recruta inteira e agora aquele momento iria provar o que realmente éramos capaz de fazer.
Depois de um momento inicial de expectativas e apreensão, Pipo voou literalmente para cima de Diogo tentado socá-lo na barriga. No entanto, este conseguiu-se desviar, virou-se e tentou acertar com um pontapé no torso de Pipo. Apesar de lhe ter acertado, o pontapé não surtiu um grande efeito. Ariana aproveitou o facto de Diogo estar de costas para lhe acertar com um ataque nas costas. Mas Diogo apercebeu-se da movimentação de Ariana e esquivou-se literalmente do ataque de Ariana que acertou em cheio em Pipo. Este estava desprevenido e não o conseguiu evitar, caindo redondamente no chão. Pipo acabou por sair da capsula, estafado. Ariana olhou para Diogo e correu na sua direcção, atirou-se para cima dele e bateu-lhe nas costas, sem parar. Este estava aleijado, mas não se preocupou com os murros de Ariana. Pegou-lhe nos cabelos e atirou-se de costas, para o chão, esmagando-a. Estavam ambos cansados, Diogo disse a Ariana, para que esta lhe acertasse e ele sairia, assim não se magoavam mais. Ariana aceitou, Diogo e Pipo fizeram as flexões que lhes foram propostas, com muita dificuldase e no fim, Ariana agradeceu a Diogo, por a ter livrado delas, com um beijo.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Virginia Hall Dom 20 maio 2012, 21:00

Fim da 6ª recruta. Dirijam-se ao Gabinete do Diretor.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº6 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº6 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº6 Empty Re: Recruta nº6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos