CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº19

5 participantes

Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº19

Mensagem  Virginia Hall Sex 19 Out 2012, 17:24

Helena Jones, Charlote Jones, Alison Chase, Josh Hunter e Ricardo A. Santos. estavam a dormir profundamente quando ouviram o eco abafado de uma voz distante.
-Socorrooooo! Ajuuuuudem-me! Eles vêm aiiii! Vocês não sabem do que eles são capazeeeees! Eu já fui como vooooós! - a voz aproximava-se. Apesar da escuridão em que os recrutas estavam envolvidos, podiam ver a sombra da figura. - Eles são loucos! Estes 100 dias vão ser a vossa perdição! Muitos de vós não sobreviverão. Eu sei.... - a voz aproximou-se ainda mais, e a figura também, e os recrutas viram...um crânio suspenso - PORQUE EU TAMBÉM NÃO SOBREVIVI! - terminou a voz.

Os recrutas gritaram, assustados, e acenderam-se holofotes á sua volta, iluminando um Large que segurava um crânio humano, e um Pike que tapava a boca com um lenço, para abafar a voz. Ambos se riam ás gargalhadas.
-Bem vindos ás Catacumbas de Paris, medricas!
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Sex 19 Out 2012, 18:35

Tínhamos acordado nas catacumbas de Paris.
- Estão prontos para começar a recruta?
- Sim, estamos prontos. - Respondemos todos a medo.
As catacumbas de Paris eram assustadoras e malcheirosas.
- Bem, querem o pequeno-almoço? - Perguntou Pike.
- Sim.
Estavamos todos esfomeados e, apesar de todas as histórias terríveis que nos tinham contado, nós não acreditavamos que no 1ºdia da recruta eles nos dessem uma porcaria qualquer ou simplesmente nao nos dessem nada.
- Então se estão com sede, bebam a água nojenta do esgoto, enquanto nós bebemos água potável. Aproveitem, pois é única que vão beber.
Água do esgoto??!!! Ainda pensei em não beber, mas era a única que íamos beber hoje e as histórias da recruta eram demasiado horríveis para não aproveitar para beber água, mesmo que esteja muito contaminada.


Última edição por Helena Jones em Sáb 20 Out 2012, 21:51, editado 2 vez(es)
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº19

Mensagem  Alison Chase Sex 19 Out 2012, 21:32

Bebemos um pouco da água mas ficámos todos enjoados. Depois, tivemos de dar 10 voltas ao percurso de obstáculos. Parei uma vez e Large obrigou-me a fazer tudo outra vez, encharcando-me com a mangueira e gritando frases desencorajadoras para nos fazer desistir. Depois, fomos almoçar. Almoçámos uma massa fria e nojenta que provavelmente estava fora de validade e depois tivemos de fazer 100 flexões e 100 abdominais. Duas horas depois, tínhamos todos acabado e estávamos exaustos. Fui para fora de alcance dos instrutores e comi um TWIX que tinha guardado no bolso. Depois disso, tivémos aulas de línguas estrangeiras. A minha era Japonês.
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Charlote Jones Sex 19 Out 2012, 21:39

As nossas aulas eram de karaté, armas, judo e muito mais. Durante a aula de armas aprendemos a ter pontaria com as pistolas e as bazucas. Na de karaté tivemos de lutar contra outra pessoa eu lutei contra a Helena Jones e nós basicamente empatamos porque fizemos quatro "rounds" eu ganhei dois e ela ganhou dois. A seguir às aulas fomos fazer a pista de obstáculos e durante a pista o instrutor Large disse:
- Estão a fazer tudo mal. Agora cavem as vossas sepulturas.
Começámos a cavar e a Helena caíu dentro da sua própria sepultura, e eu fiquei cheia de dores nas costas.
Charlote Jones
Charlote Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Sáb 20 Out 2012, 12:21

Depois de termos cavado as nossas sepulturas e eu ter tido ajuda da Charlote para sair da minha,tivemos aula de guia prática,onde tivemos de percorrer as catacumbas cada um por si(só com uma bússola) para chegarmos à parte de baixo do Sacré Coeur onde Large e Pike nos esperavam.Eu apanhei um susto quando ia a meio,porque encontrei uns esqueletos e morcegos de repente e ouço uma voz a dizer:
-Helena,sou eu a Alison!-ouço-a a gritar.
-Chiu!Alison,o que fazes aqui?Nós começamos em túneis de direcções opostas.-disse eu.
-Perdi-me,e tenho medo das catacumbas!Dão me calafrios!-respondeu ela enquanto eu me ria.
-Mas como te perdeste?-perguntei.
-É que não sei como funciona esta porcaria!-disse ela num tom irritado!
-Vá,cala-te e segue-me!-respondi eu.
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty recruta nº19

Mensagem  Alison Chase Sáb 20 Out 2012, 13:23

Com a ajuda da Helena, chegámos juntas ao nosso destino. Como era suposto chegarmos sem ajuda, tivemos de fazer 50 flexões. Já muito suadas e cansadas, fomos almoçar. Depois, tivemos aulas de controlo de armas e como tinha pontaria muito boa, os instrutores deixaram-me ir. Já o Ricardo a quem a pontaria não estava nos melhores dias teve de dar 20 voltas a uma enorme sala das catacumbas, às escuras. Quando chegou ao local onde dormíamos estava cheio de nódoas negras e arranhões, por ter embatido em vários sítios. Evil or Very Mad
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Sáb 20 Out 2012, 21:39

Quando nós terminamos o dia,eu e a Ally(a alcunha que lhe dei)fomos dormir para um canto sozinhas de todos os outros.De manhã ouço a voz do Ricardo irritado a gritar:
-Levanta-te Helena,já são 6:15!
-Aí aquela Alison!Ela prometeu-me de me acordar ainda mais cedo do que nós nos costumamos levantar!-disse eu para mim mesma.
-Levanta-te em três segundos ou puxo-te os lençóis a bruta!-respondeu.
-Já vou...-rosnei.
-1...2...3!-Puxou-me os lençóis com tamanha bruscidão que só depois apercebeu-se que estava em roupa interior.Levantei e gritei:
-Tás parvo!Tou em roupa interior!-respondi eu!Dei-lhe um soco de tamanha força que desmaiou e teve de ir à enfermaria.
-Wau!Mas que soco que lhe deste Helena!-disse Large num tom animado.
-Foi só porque estava furiosa,é que odeio quando me arrancam os lençóis à bruta!-respondi eu mal-humorada.
-Porque nunca me disseste que tinhas experiência em combate?
-Porque pensava que iam achar uma coisa do género`Aí,tenho medo,uma rapariga que bate!´.
-Nada disso Helena!Mostra as tuas capacidades e assim terás uma excelente nota na recruta!-consolou-me.
-Obrigada Large!
-Vá,vamos lá à aula de controlo de armas seus piralhos inúteis!-gritou ele para todos os recrutas.
Nesta aula estavamos no topo da Torre Eifel com snipers M24 SWS e o plano era este:Nós tinhamos comunicadores com Large e Pike que estavam no topo de um apartamento com frutas.Eles nos chamavam pelos comunicadores,um por um,diziam-nos a fruta e tinhamos de disparar contra ela.
Em primeiro foi o Ricardo,que por pouco não dava um tiro no Pike,a seguir o Josh que acertou,com sorte,na pêra.A seguir foi a Charlote que falhou por um mílimetro e teve uma segunda oportunidade,que consegui,em cheio,acertar na maçã.Em penúltimo,a Ally,que acertou à primeira na melancia,nas laterais.Em último fui eu,que tive a mais díficil fruta que se poderia imaginar e que requeria muita precisão e concentração,uma uva.Tinha a certeza que Large a teria escolhido porque sabia que eu era o tipo de rapariga que encaixava bem na CHERUB e queria ver se lidava bem com armas de precisão.Concentrei-me,focei a lente,apontei e senti o meu dedo a puxar o gatilho e quando dei por isso,toda a gente me aplaudia,e quando olhei para a uva,estava toda desfeita.Nessa mesma tarde,Large veio falar comigo novamente:
-Parabéns Helena,eu sabia que eras capaz!Foi por isso que te meti à prova!-disse ele num tom de gargalhada.
-Já calculava,mas,porque eu?-perguntei.
-Porque desde que chegaste ao campus da CHERUB,eu tinha a sensação de que te tornarias numa grande agente e quis provar isso ao Pike,que desconfiava que algum destes recrutas conseguisse passar a recruta.
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Ricardo A. Santos Sáb 20 Out 2012, 23:50

Depois do "treino de mira" o senhor large me chamou e falou:
-Ja tentou mirar para acertar o alvo?-perguntou Large-Pois na ultima vez você quase me acertou com aquele sniper!
-Desculpe senhor, e que eu estou acostumado com armas de tiro leves.-respondi
-Tudo bem, mas amanhã você vai me mostrar se isso sobre as armas leves e verdade.
Eu ja sabia que iria ter uma pegadinha, mas não sabia que seria tão elaborada

De manhã no outro dia.

Estava tendo um sonho ótimo, que eu estava sendo premiado como camiseta cinza, mas der repente acordo com um brulho de metal, era Large.
-Vamos preguiçosos, só são 4 hora da matina, vamos treinar tiro alvo novamente, mas desta vez seguindo somente os instintos e um óculos infravermelho meio quebrado, o desafio e: consertar o óculos ou deixa-lo quebrado, acertar o alvo a 500 usando a arma que escolher, as armas são: pistola, arco, besta, rifle e revolver.Depois de atirar com cada uma das armas deve correr por uma pista de obstáculos atirando em um objeto determinado anteriormente usando a ultima arma que escolheu, depois, se tiverem uma boa nota, podem ir comer.
Logo depois de Large ter dito isso fui para o campo de tiro e escolhi o arco e flecha pois já tinha treinado isso muitas vezes em casa quando não vim para cherub. Como sabia que as flechas poderiam desviar do caminho eu decidi usar a besta, miro e atiro, a primeira flecha fica encravada na parte vermelha do alvo, perto do do cento amarelo.Quando Large percebe isso ele grita:
-Você não disse que sabia usar armas leves?
-Sei,-Grito de volta-mas, também, no escuro com meio óculos não ajuda muito!
Então miro de acordo com a distancia, atiro, e...Acerto bem no meio!Continua disparando bem na mesma posição, acertando todas. Depois, comecei o percurso de obstáculos. Começaram a aparecer à minha frente vários alvos com recorte em forma de homem, nas árvores, pendurados em todo o lado. Acertei em todos mas alguns não foram no meio ou na cabeça. Como tinha completado a minha tarefa com quase 100%(foi 87%) de sucesso, segui para o cafe da manhã.


Última edição por Ricardo A. Santos em Dom 21 Out 2012, 22:43, editado 1 vez(es)
Ricardo A. Santos
Ricardo A. Santos
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : CHERUB

http://heroesofolympus-pj.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº19

Mensagem  Alison Chase Dom 21 Out 2012, 09:58

Escolhi o arco e flecha pois já tinha ganho vários prémios nesta modalidade. Disparei para 10 alvos e acertei nove no círculo do meio e uma no círculo ao lado. Depois, comecei o percurso de obstáculos. Começaram a aparecer à minha frente vários alvos, nas árvores, pendurados em todo o lado. Acertei em todos mas alguns não foram no meio. Como tinha completado a minha tarefa com sucesso, segui para o almoço.
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Dom 21 Out 2012, 10:26

A arma que escolhi foi a Sniper Rifle pois trabalhava bem com armas de longa distância.Acertei em todos os alvos,no centro,a 750 metros de distância.Corri para a pista de obstáculos e apercebi-me que ia ser díficil porque as Snipers são muito pesadas mas tentei.Corri e sucedi em todos os obstáculos menos no de percorrer a lama porque estava cansada de carregar a Sniper e deixei-a cair na lama e tive de a procurar durante 5 minutos.Quando cheguei à meta,Pike veio ter comigo:
-Foi bom Helena,mas podia ter sido melhor,eu espero grandes resultados da tua parte.
-Mas porque é que de repente mudaste de ideias quanto aos recrutas?-perguntei.
-Porque realizei que estes recrutas tem capacidades extraodinárias mas só o percebi agora.
-Posso ir almoçar?
-Ainda não, espere eu dar a nota para o teste de vocês.
Chegei ao lugar onde íamos almoçar e avistei o Josh que vinha na minha direcção.
-Helena,que foi que o Pike te disse?
-Nada,ele só disse que tinha mudado a opinião sobre os recrutas.
-Mais nada?
-Não.
Corri para o meu lugar e esperei me darem a nota para devorar a comida.A seguir tivemos aula de Métodos de Sobrevivência.Iam nos meter no meio de um mato e tinhamos de sobreviver durante 3 dias só com uma mala com os requesitos necessários para sobrevivermos.Descobrimos que iamos para Sul de França.Ficámos apavorados quando descobrimos o número de plantas e insetos venenosos que lá existiam.


Última edição por Helena Jones em Dom 21 Out 2012, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido de Ricardo A. Santos)
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta Nº19

Mensagem  Alison Chase Seg 22 Out 2012, 17:42

Entrámos num avião militar com as mochilas com o maiterial necessário: um saco-cama, uma lanterna, repelente, uma lata do comida enlatada, um temporizador já programado, um cantil, um filtro de água, um mapa com o percurso que iríamos fazer até ao destino, em três dias, na língua que estávamos a aprender ( no meu caso Japonês ) e uma bússola. Aterrámos e dormimos uma hora numa cabana malcheirosa. Quando o instrutor nos acordou aos gritos, disse:
- Têm até às 8 da noite para chegarem ao primeiro ponto de encontro. Saíram todos em direções diferentes por isso quem chegar com outra pessoa pode dizer bye bye à recruta. Cada um tem um localizador na vossa mochila. Se pressionarem o botão vermelho, em situação de perigo, teram de tentar a recruta para a próxima. Entendidos agora divirtam-se meus queridos!!
Partimos todos em direções diferentes. Comecei a andar e como tinha prestado atenção às aulas de Japonês, em 5 horas estava a meio caminho. Foi aí que se deu o contratempo. Estava a caminhar por uma parte mais escura da selva, quando de repente, ouvi um som rastejante. Percebi logo que se tratava de uma cobra. Fiquei um pouco parada mas pouco tempo depois percebi que teria de a matar. Baseando-me no que tinha aprendido nas aulas de sobrevivência, sabia que tinha de acertar com alguma coisa afiada na cabeça da cobra. Olhei para o lado e vi uma pedra muito afiada. Que sorte! Muito lentamente, comecei a baixar-me para apanhar a pedra. Quando finalmente apanhei a pedra, rápida e silenciosamente, desferi um golpe mortal na cobra. Que alívio! Por momentos tinha pensado em carregar no botão vermelho... Quando olhei para o temporizador, reparei que tinha perdido uma hora e que teria de acelerar o passo. As próximas sete horas horas passaram-se com pequenas paragens ocasionais ao pé de pequenas nascentes para pôr água no cantil e filtrá-la. Ás sete horas da tarde já tinha chegado ao ponto de encontro. Tinha sido a primeira. O Large e o Pike felicitaram-me pela minha rapidez e sensatez ao lidar com a cobra e elogiaram a minha capacidade de ficar calma nos momentos de maior pressão. Que feliz que estava!
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Seg 22 Out 2012, 19:27

Começei a andar pelo percurso detalhado.Já ia a meio,quando tive de reler as instruções que,no meu caso estavam em tailandês-เดินไปข้างหน้าจนกว่าคุณจะพบเรือแคนูพายกับบนฝั่งแม่น้ำ หลังจากขี่ม้ามันและไปโดยเร็ว. ในตอนท้ายของแม่น้ำคุณต้องเดิน 7 กิโลเมตรไปพบสถานี e traduzi:Segue em frente,até encontrares uma canoa com remos à margem de um rio.Depois monta-o e segue pelos rápidos.No fim do rio,tens de andar 7 km até ao posto de encontro.Segui em frente até ao rio e foi aí que vi uma aranha gigante e percebi que tinha de a matar com uma coisa afiada gigante para poder-me afastar dela(porque tinha pavor a aranhas) e encontrei uma arma que provavelmente teria sido montada por Ally e matei a porcaria da aranha.Segui o meu caminho e encontrei a canoa.Remei uns quantos metros até chegar à parte mais violenta.Não precisei dos remos porque a água fazia o trabalho todo.Quando saí da canoa,reparei que faltavam 2 horas para o fim do prazo e então começei a correr.Cheguei lá 30 minutos antes do prazo e percebi que tinha sido a segunda a chegar.Alison esperava que eu,Ricardo,Josh e Charlote chegássemos ao posto.Large e Pike nos entregaram novas instrucções e cada um seguiu o seu rumo.


Última edição por Helena Jones em Qui 25 Out 2012, 19:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Ricardo A. Santos Seg 22 Out 2012, 23:48

Acordei com large gritando: Têm até às 8 da noite para chegarem ao primeiro ponto de encontro. Saíram todos em direções diferentes por isso quem chegar com outra pessoa pode dizer bye bye à recruta. Cada um tem um localizador na vossa mochila. Se pressionarem o botão vermelho, em situação de perigo, terá de tentar a recruta para a próxima. Entendidos agora se divirtam meus queridos!
Depois de descer, comecei a andar pelo percurso detalhado. Já ia a meio,quando tive de reler as instruções que,no meu caso estavam em espanhol- Va donec centrum insula, La habebit Labitur planum in aircraft radio habet postero nuncium, sequi eam et stipes finalis occursus in minor quam X horas.Prazo III diebus. Traduzi: Vá ate o centro da ilha, La terá um avião caído, no radio do avião tem a sua próxima mensagem, siga-a e estará no posto de encontro final em menos de 10 horas. Prazo 3 dias.
horas caminhando depois
Entrei no avião e na mensagem, para meu alivio, em português estava escrito:Va ate o rio, La terá uma canoa para atravessá-lo,quando fizer isso, ande 5 km pela praia, La estará o ponto de encontro.
Estava a caminhar por uma parte mais densa da selva, quando de repente, ouvi um som irritante que tinha presenciado muitas vezes na minha vida: Abelhas. Fiquei um pouco parado, mas pouco tempo depois percebi que tinha pisado na abelha rainha. Baseando-me no que tinha aprendido nas aulas de sobrevivência, sabia que tinha que entrar em algo dentro d’água, o rio, fui correndo para o rio,quando cheguei La peguei a canoa e pulei junto com ela no rio,quando cio no mesmo coloco a canoa por cima a minha cabeça para as abelhas não me picarem.Quando elas vão embora vou para a margem e continuo com minha caminhada.Quando olhei para o meu relógio a prova d’água, reparei que tinha perdido uma hora e que teria de acelerar o passo. As próximas sete horas passaram-se com pequenas paragens ocasionais ao pé de pequenas nascentes para pôr água no cantil. Ás seis horas e quarenta e sete minutos da tarde já tinha chegado ao ponto de encontro. Tinha sido a terceiro.
Ricardo A. Santos
Ricardo A. Santos
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : CHERUB

http://heroesofolympus-pj.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Ter 23 Out 2012, 19:07

Esperámos que Charlote e Josh chegassem a tempo.Nos últimos dois minutos,vimos Charlote a chegar,cansada e zonza.Fui ter com ela e perguntei:
-Que te aconteceu Charlie(alcunha que lhe dei)?
-Fui mordida por uma cobra,felizmente não era venenosa.-respondeu ela sem fôlego.
-Deixa-me ver isso.-pedi eu.
Examinei o braço e reparei que tinha outra marca.
-O que é isto?Outro animal te mordeu?-perguntei eu.
-Não,é uma marca de nascença.-respondeu ela.
-Estranho,tenho uma igual,mas é de reflexo.-estranhei eu.
-Junta lá o teu braço com o meu.-pediu ela.
As nossas duas marcas se juntaram e formaram um coração.
-Mas...como é possível...isto é alguma partida?-perguntei.
-Não...mas então...deves ser a minha irmã gémea!-respondeu ela de coração aos pulos.
-É verdade que me lembro de ter tido uma irmã mais nova quando tinha 7 anos mas acho que morreu.
-Não,eu fui viver com o meu pai,aos 7 anos a tua mãe se divorciou do teu pai?-perguntou ela.
-Sim,ó meu deus!Tu és a minha irmã géméa!
Abraçámo-nos e chegou Large:
-Vá chega de abraçinhos e beijinhos!Vá!Cada um vai receber novas instrucções e cada um vai seguir o seu caminho.
Recebi novas instrucções que diziam:เดิน 10 กม. ทางทิศเหนือแล้วไปสู่การ selva.Antes ยังทำให้ขับไล่และฉีดพิษกับ เดินไปทางทิศตะวันออกและต่อไปตามริมฝั่งแม่น้ำที่จะมีต้นไม้ที่มีแบรนด์ ปีนต้นไม้นั้นและคุณจะพบกับแพลตฟอร์มคำแนะนำเพิ่มเติม e traduzi:Caminha 10 km a norte,e depois segue em direção à selva.Antes disso,mete repelente e injecções contra veneno. Caminha a este e continua pela margem de um rio,onde vai haver uma árvore com uma marca. Trepa essa árvore , e vais encontrar uma plataforma com mais instrucções.
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Charlote Jones Ter 23 Out 2012, 19:25

A Helena segui-o caminho e eu também. O meu dizia (em chinês) vai 12km para sul e depois segue para a praia. Depois vias ter que chegar a uma plataforma onde vais descansar durante a noite e ai vai haver instruções.
Segui em frente e há frente de um rio havia um barco onde havia instruções, uma cama e comida enlatada.
No dia seguinte encontei outro barco na costa encontrei o Ricardo A. Santos a preparar-se para sair e gritei:
- Olá!

Charlote Jones
Charlote Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta Nº19

Mensagem  Alison Chase Ter 23 Out 2012, 21:24

Acordei no 1º posto de controlo, às cinco da manhã. Levantei-me, arrumei o meu saco-cama e parti ao encontro do 2º posto de controlo. Como Charlie, Ricardo e Hely ainda estavam a dormir, decidi partir sem fazer barulho. Tinha de chegar ao posto de controlo às 7 da tarde. Peguei no meu mapa com instruções de uma mesa e segui caminho. Numa das minhas paragens para encher o cantil, inclinei-me um pouco para a frente e caí nas águas bravas do rio. Fui arrastada sem poder fazer nada até que ouvi um som alto e forte. Era uma cascata e por sinal bem grande! Num desespero, vi uma liana que estava próxima do sítio para onde me estava a dirigir. Decidi agarrar-me a ela antes de cair. Muito rapidamente, agarrei a liana e balançando, dei um salto para a superfície. UUUFFFFFAAAA!!!! Tinha perdido uma hora e meia e já eram uma da tarde. Tinha ainda de percorrer 50 km. Caminhei mais um bocado e n fiz paragens pois era uma maníaca com as horas e odiava chegar atrasada a qualquer sítio. Cheguei 45 minutos antes do prazo.
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Qua 24 Out 2012, 16:08

Já quando avistava a selva,tirei do meu saco o repelente e as injecções contra o veneno.Apliquei cuidadosamente,pois dizia:No excesso de utilidade do repelente,podem haver efeitos secundários:vómitos,aluçinações,tonturas,ect.Segui o caminho pela selva,quando noto arbustos a mexerem-se.
-Quem ou o que está aí?-perguntei eu.
De repente,vejo só a Alison a correr para fora da minha vista.Vi que ela estava a ir para as areias movediças porque tinha contornado há alguns minutos atrás.Decidi alarmá-la mas era tarde demais,Alison não me conseguia ouvir.Corri para o lugar onde Alison estava e só vejo a cara dela.
-Ajuda-me Hely!Estou-me a afogar!-gritou ela.
-Não te mexas e não entres em pânico!Senão as areias puxam-te mais para baixo!-respondi eu sem folêgo.
Fui buscar a arma que tinha guardado feita por Ally e estendi-lhe.
-Tens de segurar na ponta afiada,enquanto eu seguro na ponta arrendondada!-gritou ela.
Estendi-lhe a arma como ela me indicou e puxei-lhe para fora das areias.Quando ela saiu,senti uma dor horrivel nos braços,estomago e pernas.Reparei e vi que tinha me cortado quando a Ally largou a arma e eu a puxei com muita força para trás.Ally reparou e prometeu arranjar alguma coisa para me agarrar senão era bye-bye à recruta.


Última edição por Helena Jones em Qui 25 Out 2012, 19:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Charlote Jones Qua 24 Out 2012, 17:14

Estava a andar pela floresta quando vejo a Ali e a Haley. Mas algo se tinha passado e perguntei:
- O que se passou?
Elas explicaram tudo e depois de as ajudar fui me embora e continuei o meu caminho.
Derpente vejo à minha frente um cobra, verificei no meu manual e descobri que era uma cobra venenosa como não queria que a recruta acabasse por causa de uma cobra pus uma co veneno e passei pela cobra. Passado alguns segundos descobri que tinha posto a injecção errada por isso como estava a passar pela cobra estive a rezar que ela não me ataca-se. Passei por ela e nada aconteceu.
Charlote Jones
Charlote Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Qua 24 Out 2012, 21:36

Depois de ter avistado Charlie,continuei o meu caminho.Ally tinha tido a ideia de fazer umas muletas com casca de árvore e já podia continuar o meu caminho sozinha.Cheguei ao rio e procurei a árvore.Haviam várias árvores mas uma delas tinha uma marca humana.Esqueci-me completamente que poderia cair por as pernas ainda não terem recuperado completamente mas pensei no lado positivo;quando chegasse ao segundo posto,poderia descansar e ser tratada da perna.Subi a árvore mas em todas as minhas tentativas,caía fortemente no chão.Pensei em dar um impulso com a ajuda das muletas(que poderiam servir como escadote).Era das melhores do campus a dar saltos em altura portanto dei a mim própria uma oportunidade.Dei muito balanço e consegui chegar à plataforma de madeira que estava no alto da árvore.


Última edição por Helena Jones em Qui 25 Out 2012, 19:46, editado 2 vez(es)
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Charlote Jones Qui 25 Out 2012, 17:29

Quando cheguei ao posto já noite caíra, entrei la dentro e vi uma caixa gigante no meio da plataforma abria e encontrei um fato de banho e um par de barbatanas calculei que fosse para o próximo dia por isso pus as coisas dentro da minha mochila. Quando acordei sai da plataforma e segui as instruções ate que cheguei a um rio as instruções diziam para seguir em frente por isso mergulhei e quando cheguei a terra reparei que no meio do meu caminho havia uma lula gigante. Vi um vulto a chegar e calculei que fosse um dos outros recrutas por isso aproximei-me e vi a Helena pedi-lhe ajuda e começamos a pensar numa maneira de passar pela lula.
Charlote Jones
Charlote Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Qui 25 Out 2012, 19:44

Tinha chegado à plataforma e recebi as minhas novas instrucções em tailândes:ตามแม่น้ำที่ด้านล่างด้วย เมื่อคุณได้รับในฤดูใบไม้ผลิเลี้ยวขวาไปทางด่านและเดิน 25 กิโลเมตรไปสถานีซึ่งตั้งอยู่บนยอดของต้นไม้ e traduzi:Segue pelo rio abaixo com o fato de mergulho .Quando chegares à nascente vira à direita no sentido do posto de controlo e caminha 25 km até ao posto que está situado em cima de uma das árvores.Vesti o fato e vi Charlie à minha frente:
-Mana,que se passa?Porque não te mexes?-perguntei eu.
-Há uma lula aqui.Não posso avançar.-respondeu ela com medo.
-Eu não posso ajudar.Tenho as pernas cortadas e não nado,é a corrente que me puxa.Eu tenho fato de mergulho e tu tens fato de banho.-ri-me eu.
-Pois,foram o que me deixaram.-disse ela chateada.
Segui o meu caminho e avistei a nascente,havia uma corrente forte que puxava para uma cascata de 200 metros de altura e percebi que tinha de saltar outra vez,mas desta vez de uma corrente forte.Desci mais um bocado do rio e saltei.Dei um salto no mau momento e segurei-me a um ramo que estava ao lado da descida da cascata e saltei para terra firme.Virei à direita e olhei para o relógio:só faltavam 3 horas.Tinha de apressar o passo,portanto,usei as muletas que Ally me tinha feito.Corri,corri e corri e olho em redor e só agora reparo que estou no meio de um bosque.Procurei em cima das árvores,se havia alguma plataforma ou assim.Encontrei o segundo posto em menos de meia-hora e olhei de novo para o relógio:cheguei 1 hora antes do prazo.Aproveitei para descansar a perna e dormir enquanto esperava pelos outros recrutas.
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta Nº19

Mensagem  Alison Chase Qui 25 Out 2012, 20:56

Acordei no segundo posto de controlo, às quatro da manhã. Enchi-me de repelente e parti. Tinha até às seis da tarde para chegar ao terceiro e último posto de controlo. Se conseguisse chegar dentro do tempo limite, só faltaria depois disso, a busca das t-shirts cinzentas e depois, acabariam os piores 100 dias da minha vida. Á uma da tarde, ainda me faltavam 50 km por isso, aumentei a velocidade. Com a pressa que estava, escorreguei numa poça de lama e caí de cara. Lavei a cara numa poça de água um pouco suja e lá consegui tirar uma pequena parte da sujidade. Quando já ia bem avançada, a 5 km do fim e a uma hora do tempo limite, começei a sentir-me muito mal. Alguns segundos depois, começei a vomitar IMENSO! Como não tinha comido nada, só vomitei a bílis, o que custava MUITO. Lá consegui compor-me e continuar o meu caminho. Ainda estava muito branca, mas com a recruta, aprendi a resistir a grande esforços e consegui chegar cinco minutos antes do prazo. Quando cheguei, recebi olhares gélidos de Large e Pike e uma única frase de Large:
- Então minha querida, poem-se água suja em contato com o corpo antes de filtrá-la?
De repente lembrei-me queLarge assistia a todos os nossos movimentos em vídeo. O único pensamento que a me aconchegava era pensar que só me restava fazera busca da minha t-shirt cinzenta!
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Sex 26 Out 2012, 07:53

Acordei e reparei que Ally saía do segundo posto para avançar para o terceiro e último posto.Preparei tudo o que precisava e li as instrucções:เมื่อคุณออกจากด่านที่สองให้เลี้ยวซ้ายจากดวงอาทิตย์ เดิน 40 กิโลเมตรไปริมถนนที่พวกเขาจะกระทำเชือกและแพลตฟอร์มที่จะเลื่อนขึ้นถึง 10 กิโลเมตรของแม่น้ำเว็บไซต์ของด่านสุดท้าย e raduzi novamente:Quando saíres do segundo posto de controlo,vira à esquerda do sol . Caminha 40 km até à beira da estrada,onde estão cordas e plataformas para fazeres 10 km de slide até ao rio, o local do último posto de controlo.Caminhei,e durante o caminho senti-me zonza e acabei por ficar desmaiada durante 30 minutos.Quando acordei,sentia-me mal disposta e vomitei.Tive de correr se quissesse chegar ao último posto a tempo,o que me dificultou a vida.Cheguei aos slides e tinha de escalar até à plataforma que estava a 100 metros do chão e quando cheguei lá em cima,olhei para baixo e desmaiei novamente,caíndo 100 metros até ao chão duro.Fiquei com a perna partida e o braço torcido mas tinha de continuar.Escalei de novo e desta vez nada aconteceu.Fiquei grata a Large e a Pike por me terem dado um slide até ao posto de encontro,o que me facilitava a vida mil vezes.Desci o slide 5 km e tive de saltar para outra plataforma, obviamente caíndo na plataforma por causa da perna.Desci o segundo slide mas desta vez reparei que não tinha posto corretamente o gatilho e caí 200 metros até ao chão onde fiquei desmaiada durante 2 horas.Quando acordei reparei numa lareira e na Ally que estava ao meu lado.E aí percebi,tinha ficado desmaida tanto tempo que Large e Pike arrastaram-me até ao último posto.Reparei que tinha a perna partida,o braço torcido e um corte aberto na testa.
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Charlote Jones Sex 26 Out 2012, 14:58

Quando cheguei ao último posto encontrei a Helena e a Alison a Helena parecia que tinha se magoado muito, pensei logo que ela não iria passar a recruta. Quando os outros chegaram o Pike e o Large anunciaram o ultimo desafio. Tínhamos que ir ao outro lado da floresta e ir buscar uma mochila em duas horas. Cada um tinha uma mochila diferente para ir buscar e com diferentes cores eu tinha de ir buscar uma mochila roxa e a Alison uma castanha e a Helena uma mochila cor-de-rosa. Parti e segui as instruções até chegar a uma parte da floresta muito densa. Vejo um vulto ao meu lado reparo que é a Alison e ela parecia um bocado preocupada por isso fui ver o que se passava e perguntei:
- O que se passa Alison?
Charlote Jones
Charlote Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta nº 19

Mensagem  Helena Jones Sex 26 Out 2012, 15:27

Acordei e reparei que Ally e Charlie já tinham partido em busca das malas com as nossas preciosas t-shirts.Levantei-me e peguei nas muletas.Andei até a parte mais densa da floresta e eu vi Ally e Charlie e quis-lhes pregar uma boa partida.Mexi nos arbustoos todos à volta delas e fugi.Elas voltaram para o terceiro posto de controlo cheias de medo.Prossegui o meu caminho e reparo numa mala cor-de-rosa pendurada na árvore.Vou lá e de novo uso as muletas como escadote e salto.Apanhei-a e lá dentro havia o que eu sempre esperei desde que cheguei à Cherub,a t-shirt cinzenta.
Helena Jones
Helena Jones
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/0Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Recruta Nº19

Mensagem  Alison Chase Sex 26 Out 2012, 15:50

Qundo a«Hely me tentou assustar percebi logo. Só queria que ela pensasse que tinha o caminho livre e não me seguir. Sabia que a minha t-shirt estava numa mala castanha o que tornava difícil a minha busca. Tinha 3 horas para encontrar a minha t-shirt ou os 100 dias dolorosos da recruta iam por água abaixo. ndei um pouco e vi uma forma irregular no rio. Olhei mais de perto e vi que era uma mala castanha!! Entrei na água e apanhei a mala. Já na superfície, de mala na mão é que a abri. Lá dentro estava um bilhetinho a dizer: "Minha querida achavas que ia ser tão fácil?" Com muita raiva, continuei a minha busca até que pisei qualquer coisa. Olhei para onde tinha pisado e de lá estava a sair um pequeno fecho castanho. A mala!! Escavei muito rápido pois só tinha mais uma hora e encontrei uma mala... CASTANHA! Abri-a e de lágrimas nos olhos, vi uma t-shirt cinzenta a cheirar a dejetos de animais e toda suja, com o símbolo da CHERUB. Mesmo que estivesse suja, só queria vesti-la e sentir o sabor de ter a tão esperada t-shirt cinzenta!!!! A chorar convulsivamente e ao mesmo tempo a correr, voltei para o 3º posto, d onde ia partir outra vez para o campus da CHERUB. Finalmente os piores 100 dias da minha vida tinham acabado!
Alison Chase
Alison Chase
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Virginia Hall Sex 26 Out 2012, 22:41

Recruta terminada. Dirijam-se ao gabinete do diretor para saberem a avaliação.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº19 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº19 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº19 Empty Re: Recruta nº19

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos