CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº 18

5 participantes

Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Recruta nº 18

Mensagem  Virginia Hall Sex 19 Out 2012, 16:47

Eram 6 da manhã quando Sam Blueman, Mark Norris, John Herrerra e John Adams foram acordados aos berros pelos instrutores Kazakov e Smoke.
-Espero que tenham gostado da vossa estadia no Jardim das Barrocas, vermes, mas se fosse a vocÊs levantava-me...
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 18 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 18 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 18 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 18 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 18 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 18 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Sex 19 Out 2012, 18:09

Quando ouvi Kazavov , sobressaltei -me , passado uns segundos é que me apercebi , estava na recruta só pensava como seria difícil aguentar estes 100 , mas nada me impediria de a acaba - la.
Enquanto os outros querubins se vestiam eu , ia para a mesa almoçar.
Kazavov , olhava para nós com um olhar maldoso , aqueles olhos não eram um bom presságio.
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Mauricio(sam) blueman Sáb 20 Out 2012, 00:50

Acordo com alguem gritar no meu ouvido. Eu tenho um sono pesado e odeio quando me acordam .Imagina acordei no colção a cheirar urina e alguem a me acordar .Que começo de dia! Quando eu ainda tava meio dormindo. Apercebo-me onde estou levamto-me . Eu enquanto o kazakov esta a acordar os outros eu começo a lhe chamar nomes mentalmente e ja começo a me sentir melhor .
Mas a minha felicidade dura pouco quando o Kazakov repara no meu sorriso estampado na cara , ele vem ter a minha cama para na frente do meu nariz e começa a gritar . Nem reparo no que ele ta a falar mas no seu mau halito cheirava a peixe morto sera que ele nao sabe escovar os dentes ai vejo que ele esta a olhar para min dum jeito . Eu digo :
-Desculpa mas não ouvi pode repetir?- ele chega perto do meu ouvido e grita :
- TAS- ME A OUVIR AGORA SAM OU QUERES QUE FAÇA UM DESENHO . EU DISSE 5OO FLEXÕES AGORA!
Mal ouvi mas eu entendi as quinhetas flexões , nao podia acreditar eu ma consigo 100 . Vejo um sorrijo idiota na cara do John Herrerra .
Começo a fazer as flexões quando chego ao 100 ja tou cansado mas la consigo chegar aos 300 tava a quase a desistir mais eu não ai deixar o kazakov ganhar .
Quando acabo o kazakov diz:
- Muito bem princesinha , vamos ver se sobrevives sem pequeno almoço tu e os teus colegas . - Vejo olhares furiosos dos meus colegas .Ontem a noite foi pra cama sem comer porque tava ansioso agora é que caio po lado. Filho da ********* eu penso .
O dia mal começava mas tava a correr lindamente! Evil or Very Mad
Mauricio(sam) blueman
Mauricio(sam) blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Sáb 20 Out 2012, 09:27

Ainda sentia raiva de sam , então Kazakov Gritou:
- Seus Porcos , que tal dar um corrida de 20 KM.
Quando Kazavov nos levava para a pista de corrida , apercebi-me de uma coisa , o seu olhar , continuava maldoso como estava no pequeno - almoço. Então quando chegamos a pista de corrida , o olhar foi esclarecido...
Na pista para além de corrermos tínhamos de nadar e Saltar barreiras. Kazavov gritou mais uma vez.
- Meus queridos , vermes que tal fazerem esta pista em 1h e 30, Ou acho que o almoço não entrará no recinto da recruta.
Será que conseguia pensava eu...
[code]


Última edição por John Adams (asrs) em Sáb 20 Out 2012, 14:11, editado 2 vez(es)
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Sáb 20 Out 2012, 09:42

Quando olhei para a pista de corrida, já não sentia raiva de sam
Senti -me nervoso ... As minhas pernas tremiam. Será que aguentaria fazer 20 KM em 1h e 30.
Comecei a correr. Nos primeiros 20 minutos corri devagar para me habituar há pista. Depois comecei a acelerar .
Tinha Passado uma hora desde que comecei a correr , sentia-me cansado mas já tinha feitos uns bons 15 KM . Os outros querubins também pareciam estar a ir bem. Então passado pouco tempo começou a chover pedraço , o pedraço batia em mim com muita forçar. Estava tão cansado , as minhas pernas tremiam mais , foi quando cai...
Ouvi uma pessoa a chegar , quase que apostava quem era... Kazavov.
- Levanta-te verme .
Não me levantei. Então , sem tempo de reacção , Kazavov deu-me um pontapé na barriga , e cuspiu-me na cara.
Estive perto de desitir , mas levantei-me e continuei a correr ,perante o olhar maldoso de Kazavov
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  SLENDER Sáb 20 Out 2012, 12:39

Comecei a correr , devagar já que a minha resistência não era das melhores.
Kazavov gritava ordens, mas eu não ouvi-a só queria terminar o percurso.
Ia um pouco atrás dos outros querubins , e Kazavov Gritou:
- Corre verme , ou ficas a dormir cá fora hoje á noite.
Comecei a correr mais depressa , sem que Kazavov meu afectasse , afinal o único verme que estava aqui no percurso era ele.
Passado 1 hora tinha feito Perto de 15 KM e os outros querubins estavam há minha frente por pouco.
De repente começou a chover pedraço , foi quando vi um querubim a cair , ia o ajudar , quando vi Kazavov a aproximar-se e continuei a correr. Afinal a recruta não era para criar laços era cada um por si.
SLENDER
SLENDER
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Sáb 20 Out 2012, 14:27

Eu comecei a correr a um ritmo lento. Passado 1KM estava a frente de todos outros querubins ,isso era bom talvez Kazakov não me chateasse tanto. Quando já estava a 1 KM Dos outros querubins abrandei um bocado, o ritmo , foi quando me senti a ser empurrado:
- Que estas a fazer seu verme aqui não há lugar para abrandamentos.
Ao primeiro não me apercebi de quem era aquela voz , estava atordoado , quando me levantei , já Sam ia alguns metros há minha frente.
Passado 14 KM , Sam ainda ia na minha frente e John quase estava a apanhar-me. Foi então que começou a chover pedraço , e ví que John caiu e Sam começara a abrandar. Comecei a correr mais depressa, quando cheguei ao lado de sam , dei-lhe um pequeno encontrão para se desequilibrar. Corri mais rápido que pude sem parar.Quando cheguei aos 20 KM Fiquei cheio de alívio , mas o alívio passou a desespero , no relógio de Kazakov marcavam 1hora e 33 minutos .
Não acreditava no que via...
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Sáb 20 Out 2012, 14:40

Quando estava mesmo a terminar o percurso , ultrapassei Mark a grande velocidade , assim ficando em 2º , vi que John adams já tinha terminado o percurso, quando cheguei ao final do percurso , lá estava outra vez o olhar maldoso de Kazakov.
-Meu querido , John chegaste exactamente 5 minutos depois.
Quando os outros querubins chegaram , Kazakov levou-nos para a mesa e comeu o nosso almoço há nossa frente. Só me apetecia mata-lo.
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Sáb 20 Out 2012, 15:41

Vê-lo a comer o nosso almoço fez com que ficasse cheio de raiva Evil or Very Mad
Depois do "almoço" obrigou-nos a fazer 500 flexões , nos não tínhamos comido nada por isso foi bastante difícil...
Eu como estou habituado a fazer este tipo de exercício físico fui o primeiro a acabar seguido do John e do Sam. Estávamos contentes por termos algum tempo para descansar enquanto os outros acabavam, mas o instrutor percebeu e gritou mais 500 abdominais.
fiquei tão irritado...
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Mauricio(sam) blueman Sáb 20 Out 2012, 23:30

Quando o intrutor kazakov disse os 500 abdominais .Eu queria morrer mas como o meu plano de sempre manter o ritmo , eu não me tinha cansado tanto como o John Adams (asrs) . Ele estava de rastos , o John Herrera foi o primeiro a acabar eu foi o segundo sempre manteno o ritmo , o John Adams (asrs) foi ultimo a acabar as roupas dele parecia que tinham sido encharcadas no lago . Acho se ele continuar assim nao dura uma semana ele diz ser muito inteligente mas isso não se transpareci nada nos exercicios .
Quando acabamos o intrutor Kazakov disse vai começar os treinos de karate .
Mauricio(sam) blueman
Mauricio(sam) blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Sáb 20 Out 2012, 23:43

Estava a fazer os abdominais a um ritmo rápido , apesar de ter uma dor enorme no meu estômago , graças ao meu grande amigo Kazakov. Via alguns querubins a ter alguma dificuldade a fazer os abdominais, um deles era John Adams. Enquanto Kazakov gritava com os outros , eu sentia -me mais aliviado , por menos não estava a gritar comigo.Quando acabei os abdominais , levantei-me. Quando vi os outros querubins a sofrer , coloquei um sorriso na cara. Afinal ninguém me ajudara a levantar na pista de corrida, Twisted Evil
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Mauricio(sam) blueman Dom 21 Out 2012, 12:50

O instrutor kazakov dividiu-nos dois a dois .Tinha me calhado o John Adams (asrs) como parceiro . Eu pessoalmente o odeio, nunca conheci pessoa mas convencida e chato como ele . O instrutor começou mostrando os movimentos depois repitimos os movimentos vezes sem conta ate termos decorado . Eu ja sabia os movimentos ja era cinturao preto em karate . Depois comeceram os combates . Eu venci o John Adams (asrs) inumeras vezesm .
John Adams (asrs) estava furioso comigo mas eu nao podia fazer nada se os instrutores soubessem que estou apegar leve me iam colocar de castigo foi ate divertido vence-lo ja que ele dizia pra toda gente que era o melhor de todos na cherub em karate . Mas como sempre muito fala , mas nao faz nada que diz que faz . No ultimo combate quando iamos dar um passa bem para começar ele me dá um soco mais eu me desvio e lhe dou um golpe e parto lhe o nariz.Quando os instrutores veem aquilo ja sei que vou ficar de castigo logo a noite agora o trenco vai na enfermaria comer bolachas e leite.
Os instrutores nao dizem nada mais sei que estao a preparar um grande castigo.
Depois vamos pra aula de explosivos , o Mark Noris na sua primeira tentativa de fazer um explosivo ele explode aquilo e começa a deitar fumo somos obrigados a sair e a fazer mais exercicios ate a proxima aula que era de Russo que ia ter com o John Herrera .
Mauricio(sam) blueman
Mauricio(sam) blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Dom 21 Out 2012, 17:45

Não queria acreditar, este dia não podia piorar... quando pensei que me podia sentar , um pouco na aula de explosivos , Mark explode um , estava cansado. Depois de fazer vários exercícios durante 2 hrs , sentia-me atordoado , acho que ia desmaiar. Kazakov sorria , ele só podia adorar nos ver sofrer. Kazakov gritou:
-Meus filhos , ainda falta um hora para vossas respectivas aulas de línguas, Que tal fazerem saltos há canguru por volta da pista de corrida , nesta hora.
Só poderia estar a brincar... Passado mais ou menos meia hora , cai no chão e vomitei. Mais um vez Kazakov dirigiu-se a mim.
- John , sujaste a minha parte favorita do recinto com o teu vomito.Podia te fazer lamber isso até ficar limpo ...Mas tenho uma maneira melhor de resolver as coisas , enquanto os teus colegas descansam durante 10 minutos , tu continuarás a fazer saltos a canguru.
Cansei-me, de ser ultrajado por um ser horrível , mas mesmo assim levantei-me , mas quando levantei-me deu-me uma tontura , mais uma vez vomitei , só que desta vez não foi na pista foi na roupa de Kazakov. Kazakov rugiu , parecia um animal, pensei em rir-me mas achava que já estava numa situação muito má.´
- John , meu docinho a partir daqui a tua vida não vai ser nada facilitada. Enquanto eu me limpo, todos os querubins podem comer um lanche ... Todos Menos o John Herrera.
"FOOOOOCK" - Pensei eu.
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Dom 21 Out 2012, 17:59

Voltei cedo da enfermaria , quando cheguei há enfermaria , fui logo atendido. Sam tinha acabado comigo no karaté não ia deixar isso em vão. Quando cheguei ao recinto da recruta soube que existia um miraculoso lanche. Era composto por um sumo de laranja natural e um pão com manteiga. Tão bem que sabia.
- Azar de uns sorte de outros - disse eu
Recebi logo resposta de sam.
- Pois o azar do Herrera, podia ser bem o teu afinal não foi ele que ficou 2 horas na enfermaria.
- Temos pena meu amigo , ele fez uma coisa mal agora , fica com as consequências
Sam levantou-se e preparava-se para me dar um soco , mas Kazakov interrompeu-nos.
- Meus queridos , o castigo esta pronto , depois da aula eu digo-vos.
Um arrepio subiu-me por a espinha acima. Depois do lanche eu foi com o Mark para espanhol e John e Sam foram para Russo. Quais seria o castigo?.
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  SLENDER Dom 21 Out 2012, 18:07

O lanche tinha-me sabido mesmo bem , mas por um lado estava com pena de John Herrera. Agora que estava a pensar correctamente , eu enganara-me , na recruta devia-se criar laços , mas nesta recruta isto não estava a acontecer.Sam e John Adams mostravam-se os maiores rivais.Dirigi-me para a aula de Espanhol. Disse:
- Bom dia.
Não recebi resposta da Professora , percebi logo que ela era arrogante. Como sabia falar espanhol fluentemente , não foi difícil perceber o que ela dizia.
"Easy" - Pensei eu.
SLENDER
SLENDER
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Mauricio(sam) blueman Dom 21 Out 2012, 21:39

O instrutor kazakov entra na sala .
-К концу новобранцев будет вашим учителем русского языка. Я надеюсь, что принцесс готовы написать, пока ваши мышцы кричать от боли- disse ele .
Eu não entendo Russo mas deduzi que ele tinha tido que ia ser o nosso professor de Russo.
As vezes penso que estou a ter um pesadelo , mas sem duvida que eu e o John Herrera vamos ter as piores aulas de sempre .
- Quero que voces copiem esta frase 250 vezes e se eu ver algum erro começam do principio entenderam minhas florzinhas delicadas- disse ele sarcasticamente.
Ele escreve no quadro :Я ползучести уродливые и вонючие
Eu acho que o antigo professor ficou doente e não tinham niguem em cima da hora foi o Kazakov que odeia ser confundido por russo ele vai nos fazer a vida negra .
Quando eu e o John Herrera acabamos ele verificou se tinha algum erro graças a deus que não tinha .
-Muito florzinhas ja acabou aula eu quero que leem as primeiras 100 paginas do livro de Russo quero a materia na ponta da lingua se não vão ter uma surpresinha amanhã.
Eu estava com a mão doendo com o corpo todo dolorido e ainda faltava dar uma volta pelo recinto antes de irmos pra os dormitorios eu tinha um tpc gigante do kazakov e ainda o castigo .O primeiro dia parece que não acaba .


(К концу новобранцев будет вашим учителем русского языка. Я надеюсь, что принцесс готовы написать, пока ваши мышцы кричать от боли - o significado é: Até o final dos recrutas serei o vosso professor de língua russa. Espero que as princesas estejam prontas para escrever até que seus músculos gritem de dor.)

(Я ползучести уродливые и вонючие - o significado é : eu sou um verme feio e mal cheiroso )

Mauricio(sam) blueman
Mauricio(sam) blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Seg 22 Out 2012, 09:02

Quando acabou a aula de Espanhol... eu e o Sam tivemos uma pequena surpresa.
Kazakov com a maior das alegrias disse-nos:
- Que me dizem de limpar o recinto durante a noite???
Eu já estava habituado a limpar, porque com os meus pais era obrigado, mas o Sam...
Tínhamos de limpar metade do recinto cada um. Eu acabei bastante cedo mas ainda faltava muito ao Sam. Eu apesar de estar chateado resolvi ajuda-lo e resolver os nosso problemas nas aulas.
Quando acabamos ainda podemos dormir uma ou duas horas.
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Ter 23 Out 2012, 12:02

No dia seguinte Kazakov acordou-nos:
- Acordem meninas, têm 10 segundos para se prepararem e irem la para fora.
Eu e o Sam tínhamos dormido muito pouco, e estávamos com muito mas mesmo assim conseguimos despachar-mo-nos e ir la para fora.
Disse-nos que iríamos lutar outra vez e, fiquei outra vez com o Sam.
Ele estava muito confiante o que me deu uma ideia. Fingi estar nervoso e ele desleixou-se.
Atacou-me e eu desviei me, amarrei-lhe no braço e torci-o , fazendo-o gritar de dor.
Ele ficou muito furioso e os golpes dele não funcionavam perfeitamente e eu esquivava me e acertava-lhe com bastante força.
Meia hora depois acertei-lhe um murro com demasiada força no estômago deixando-o a vomitar.
Finalmente consegui a minha vingança! Twisted Evil
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Ter 23 Out 2012, 22:26

Acordei com os músculos todos doridos , a primeira aula era de combate. Eu fiquei com o Mark ,apesar de estarmos os dois cansados , mostramos lutas a um bom nível. Depois tivemos uma aula de utilização de armas , aprendemos a carregar a arma. No almoço havia uma grande tensão entre Sam e John Adams. Depois do almoço Kazakov obrigou-nos a correr 10 KM , pensei que ia vomitar de novo , mas acabei por me conter.
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Mauricio(sam) blueman Qua 24 Out 2012, 02:09

Quando o John Adams (asrs) me ajudou eu pensei tres coisas , primeira ele so estava a ajudar-me para se demonstrar superior a min, segunda talvez ele seja gay e tenha um fraquinho por min (eu sou extremamente bonito) mas se for isso eu nao jogo na equipa dele , terceira e menos provavel ele esta a tentar ser meu amigo.
Esta primeira noite eu mal consegui dormir há pessoas que ressonam igual um elefante elephant parece que estou a exagerar mas nao o John Adams (asrs) ressona mesmo igualzinho um elefante elephant e ainda por cima dá cada peido um pior que o outro achei que ia morrer intoxicado , maldita hora que ele ficou na mesma beliche que eu e por cima alguem precisa de ir ao médico.
Já na aula de karaté eu mal me aguentava em pé ( já sabemos quem é a causa disso) , ai quando começou o combate ( contra o John Adams (asrs) ) os meus movimentos estavam lentos no meu primeiro golpe ele torce o meu braço direito o que faz um enorme estrago no meu tendão . Toda gente sabe que na recruta não se deve fazer golpes que podem ferir grevemente o colega . A serio o filho da **** não fez isso .Eu paseime dos carretes e comecei a dar socos e pontapes mas os meus movimentos estavam lentos .
Eu estive na enfermaria até a hora do almoço, a enfermera disse que mas um pouco e ia levar seis meses para curar mas no meu caso uma semana . UMA SEMANA DE INFERNO Evil or Very Mad
Depois do almoço fomos fazer uma corrida de 10 kilometros eu e o John Herrera fomos os ultimos a acabar .
Mas tarde o kazakov nos diz que hoje nao iamos ter aulas , nos iamos ter mas exercios que pesadelo .
Quando finalmente fomos pro banho , eu raparei que o John Adams (asrs) olhava de uma maneira estranha pro John Herrera o que isso podia significar confused
Estavamos quase prontos para ir dormir eu ja tinha papel nos meus ouvidos e nariz (Não sei se vai dar resultado mas tenho que tentar alguma coisa). Entra o kazakov.
-Amanhã vamos pro rio Cavado , espero que tenham um bom sono de beleza.- disse ele .
A serio eu com o meu tendão torcido ia ter que nadar naquele rio imundo OMG.
Mauricio(sam) blueman
Mauricio(sam) blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Qua 24 Out 2012, 08:55

Iamos ter de nadar no rio Cávado...
Quando nos fomos deitar vi, que o Sam estava agarrado a uma fotografia do Justin Bieber...
OMG acho que ele é gay confused !!!
No dia seguinte o kazakov acordou-nos:
- Levantem-se miudas, vamos à praia!!!
A unica miuda aqui é o Sam, pensei.
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Qua 24 Out 2012, 21:57

No rio cavado fomos obrigados a nadar e correr descalços. Nunca os meus pés tinham estado com tantas feridas.
Não aguentava correr mais e cai. Mais uma vez Kazakov , veio há minha beira.
- Vês alguém parada verme , porque paraste?
- Sim eu vejo alguém parado VOCÊ - Gritei eu
Senti uma forte pancada e desmaiei. Acordei outra vez na recruta e Kazakov gritou:
- Que tal miúda, dormiste o teu sonho de beleza , pois fica sabendo , que vais ficar a noite toda de pé.
Nem queria acreditarr...
Passado 90 dias...
Fomos acordados as 6 da manhã por um grito estrondoso:
-Acordem meninas , vamos para o Amazonas...
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Qui 25 Out 2012, 22:09

Quando aterramos no aeroporto , Kazakov dirigiu-nos a uma camioneta. Essa camioneta levou-nos a um hotel 5 estrelas. Quando Kazakov alugou o quarto disse:
- Bem , não dêem nas vistas e é o seguinte, este é o ultimo exercício da recruta. Agora não é só com vocês... Boa Sorte recrutas e deitem-se cedo amanhã começa o inferno.
Quando fomos para os nossos respectivos, eu só pensei em comer e deitar-me ... Afinal amanhã começava o inferno não era.
No outro dia de manhã...
As alturas assustavam - me , não queria saltar daquele helicóptero, hesitei... De repente levei um pequeno empurrão e pronto já estava a cair a alta velocidade , precisava de me concentrar, não podia ligar aos meus medos e quando cai no chão. Caí no chão tal como me ensinaram na recruta , mas isso não significava que não doesse. Tinha inúmeras coisas no chão mais eu só peguei em : Uma faca , comida , pistola de sinalização e Kit de primeiros socorros , olhei para as instruções em russo , tinha 8 horas para chegar ao 1º posto
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Mauricio(sam) blueman Sex 26 Out 2012, 09:54

Quando nos estavamos no hotel eu fiquei no mesmo quarto que o John Adams (asrs). Nos não tinhamos virados melhores amigos mas estavamos melhor . Estavamos sentados a assistir um filme quando ele começa a chegar mais perto , o que ele estava a fazer eu pensei, ele foi se aproximando mais e mais tava quase em cima de min . Foi quando ele fechou os olhos e avançou pra minha cara , isso não deve estar acontecendo ele estava a tentar me beijar eu pensei.Dei-lhe um soco.
-Porque? Fizeste isso eu vi te com a foto do justin bieber , é porque não sou giro o suficiente .-disse ele .
-Primeiro foi a minha prima que me enviou a foto e atras tinha uma carta dela . E segundo eu não sou gay e não de di esperanças .-disse eu
- É melhor nós esquecermos isto, amanhã vai ser um longo dia .
Quando eu aterrei no amazonas ja estava a chover . No amzonas tenho que estar atento a cinco coisas primeira insectos aqui a maoria e venenoso; segunda : anaconda mesmo não tendo veneno ela pode esmagar facilmente um ser humano ;tercera:a onça; quarta: as piranhas mal sente o sangue podem matar muito rapido;quinta: não podemos mijar no rio porque existe um parasita que sente o cheiro e entra pelo nosso "coiso" e depois temos que amputar .
Eu ja estava correr para o ponto A quando encontrei o John Adams (asrs) a gritar com o cu a mostra.
-O que aconteceu?-eu disse
- Foi mordido por uma cobra.-disse ele a gritar de dor .
- Como era a cobra. - eu perguntei
- Era preta branca e vermelha.-gritou ele
- Qual era a ordem das riscas eram vermelhas, pretas e brancas ou vermelhas brancas e pretas .-eu disse .
- Era a segunda- disse ele .
- Essas não são venenosas . -eu disse ele devia estar a fazer as necessidades quando ela picou eu pensei.



Mauricio(sam) blueman
Mauricio(sam) blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Adams (asrs) Sex 26 Out 2012, 11:09

Quando estavamos no hotel fingi ser gay para ver se Sam o era!
Já no Amazonas peguei em duas mochilas e mais tarde fui mordido por uma cobra... Doeu bastante!
Analisei as mochilas e gostei do conteudo, uma tinha coisas de primeiros socorros e na outra tinha bastante comida, um GPS e duas ou três facas de mato.
Com a ajuda do GPS cheguei cedo ao primeiro e ao segundo posto...
Mas o terceiro tinhamos de atravessar o rio e os caminhos que tinha no GPS ja não existiam.
John Adams (asrs)
John Adams (asrs)
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  John Herrera Sex 26 Out 2012, 19:01

Estava a anoitecer , e o o 1º posto estava a mais ou menos 1 KM. Comecei a correr a um nível rápido , afinal por esta hora já podiam estar muitos animais carnívoros a me vigiar. Pronto o meu 1º posto de controlo era uma tenda , peguei numa faca , podia estar lá dentro uma trama dos instrutores , abri o fecho da tenda , não tinha nada lá dentro.
Começou a chover , mas não fazia frio portanto comi 3 bolachas e deitei-me.
Quando acordei, tinham sido deixadas instruções , e uma bússola.
As instruções diziam que o 2º posto era 25 KM para norte , apressei-me , tinha de aproveitar esta hora da manhã enquanto não chovia. Quando estava a anoitecer , alguma coisa se mexeu num arbusto , peguei na faca , esperei uns momentos até que uma cobra atacou , eu caí ao chão com a força da cobra , mas quando ela me ia morder , eu abri-lhe a boca até a partir , já estava meia morta , mas para que o sofrimento dela acabasse dei lhe várias facadas na respectiva cabeça. No 2º posto de controlo, tinha comida , deliciei me com esparguete com almôndegas ,estava tão cansado , que quase me esquecia de fechar a tenda. No 3º e ultimo dia , as instruções eram que o ultimo posto de era a oeste a 30 KM , começei a correr , nada me impediria de acabar a recruta . Cheguei as 18 horas ao ultimo posto e pelo que parecia era o 1º a chegar. Kazakov esperava por nós lá. Os recrutas foram chegando até que Kazakov disse:
- Muito Bem, recrutas parece que todos terminaram a recruta.
John Herrera
John Herrera
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Virginia Hall Sex 26 Out 2012, 22:42

Recruta terminada. Dirijam-se ao gabinete do diretor para saberem a avaliação.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 18 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 18 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 18 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 18 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 18 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 18 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 18 Empty Re: Recruta nº 18

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos