CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório Da Cherub

+46
James Andrade
Yasle Elliott
Rosie Posso
Sarah Adams
Gonçalo Figueiredo
Lauren Granger
Vera Cruz
Samantha Briston
Parker Krowne
Leah Knight
Rafael Norris
Rosie Clarke
Nizzo
George Collins
Megan West
Aragao
Riley E. Windson
Pedro Ferreira
Hera Watson
Sarah Moss
Kellofssky
Charlotte Adam
Lau2013
John Robert Adams
PJ Liguori
_\|/_WeeD_\|/_
Niki adams
Shane Redbird
Maria Kiedis Balzary
Miguel Costa
Vince Morte
Blaine Anderson
Margaret Wood
Jake Parker
John Herrera
James Adams
David Jackson
Jo
Bia Adams
Sarah Smith
João Mário
Sophie Adams
katherine pierce
Bruce
Katherine
Dabila Nami
50 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidado Qui 12 maio 2016, 23:57

Quando as portas do elevador se abriram, e Liam saiu para o hall de entrada, verificou que o grupo ainda se encontrava ali, aguardando, de forma já um pouco impaciente pelos membros em falta. As conversas estavam dispersas por entre pequenos grupos agrupados dentro daquele pequeno molho de gente, e Liam aproximou-se daquele que era composto por Talia, que parecia um pouco envergonhada, devido ao rubor presente na sua face, e por Luna, que parecia extremamente divertida.
- Por falar no diabo. Liam, maninho... - chamou a sua irmã, quando o olhar dela se cruzou com ele e o seu sorriso aumento exponencialmente - A Talia estava preocupada contigo, pensava que não vinhas...
Liam observou com curiosidade Talia, embora não tivesse a certeza de até que ponto estaria a sua irmã a falar a sério. Esta parecia cada vez mais envergonhada, e no entanto um pouco chateada, fulminando Luna com um olhar com uma tal intensidade que surpreendeu Liam, que nunca pensara que uns olhos tão lindos e deslumbrantes como os dela se pudessem expressar de forma tão ameaçadora. Luna, no entanto, não pareceu afectada e continuou:
- Está linda, não está ?
- Luna ! - reclamou Talia, com um trejeito chateado.
Quando Liam ouviu a pergunta da irmã, observou Talia, embora não o precisasse de o fazer, pois a sua opinião quanto à beleza daquela rapariga já se encontrava mais que formada. No entanto, a cada momento que passava, Talia conseguia-o surpreender mais e mais, pois parecia cada vez mais inacreditável e insuportavelmente bela. Liam achava o seu tom corado devido à vergonha que aparentava estar a sentir muito querido, e a forma cuidada como ela se tinha vestido agradava-o. Num momento de leveza e sem grande pensamento, ouviu a sua boca a pronunciar palavras que já repetira inúmeras vezes na sua cabeça, mas que nunca planeara dizer:
- Sim... Ela é linda...
Deu um enorme ênfase propositado no "é", e quando acordou da sensação dormente que o havia invadido alguns segundos antes, percebeu que se tinha perdido mais uma vez no olhar de Talia. Sentiu um ardor um pouco desconfortável à flor da pele, enquanto corava, baixava a cabeça e passava a mão pelo cabelo, sentindo-se extremamente envergonhado e desconfortável. Ergueu novamente a cabeça quando a voz de Talia se fez ouvir, e reparou que esta também tinha ficado um pouco rosada, estando, no entanto, sorridente e aparentemente feliz.
- Obrigada. Tu também és... - respondeu ela, antes de lhe piscar um olho, o que criou um sorriso nos lábios de Liam e o deixou muito mais descontraído, e deveras lisonjeado.
Entretanto, Sarah e Pedro chegaram, concluindo por fim o grupo até então incompleto. Encaminharam-se para a saída do campus de forma ordenada, ainda entre conversas paralelas, e entraram ordenadamente para o autocarro que os levaria até à cidade, e posteriormente até à praia. Liam planeara sentar-se ao pé da irmã, mas por uma qualquer razão esta decidira sentar-se ao pé de Sarah, e falava por murmúrios e risos breves com ela. Atrás de si, tinha-se sentado Talia, estando o lugar ao seu lado ainda vazio.
- Não te importas ? - perguntou Liam, com um sorriso.
- Claro que não - sorriu ela em resposta.
Liam ficou feliz por se poder sentar ao lado dela, e retirou o seu telemóvel do bolso da mochila. Viu que Talia estava a retirar os fones da sua mala, e achou por bem retirar também os seus. Adorava ouvir música no autocarro, e se não iam conversar, achou que seria a melhor maneira de passar o tempo. No entanto, quando ia a retirar os seus do bolso da mochila, foi interrompido pela sua irmã, que os roubou da mão dele, dizendo:
- Que querido, maninho, obrigado. Esqueci-me completamente dos meus...
- Talia, não te importas de me emprestar os teus fones, só durante a viagem ? - perguntou Sarah, imediatamente após Luna ter retirado os fones a Liam.
Talia ainda não tinha começado a ouvir música, e encolheu os ombros, estendendo-os de seguida a Sarah. Luna e Sarah riram-se animadamente, e Liam sorriu para Talia, encolhendo os ombros e abanando a cabeça. Apesar de aquelas brincadeiras o deixarem um pouco desconfortável, estavam a aproximá-lo aos poucos e poucos de Talia, e não pode deixar de agradecer mentalmente à irmã, e naquele caso em particular também a Sarah, por isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Rosie Posso Ter 14 Jun 2016, 21:29

Fui com Coby para o refeitório almoçar. A fila aquela hora estava enorme. Estivemos uns 15 minutos á espera. Quando chegou a nossa vez eu pedi.

- Quero aquela lasanha vegetariana maravilhosa!

- Eu acho que vou querer pizza.

- Quais são os ingredientes que queres querido? - Disse a senhora amavelmente.

Ele nomeou os ingredientes que queria e a senhora disse para nós esperamos que ela chamávamos depois chamava-nos. Eu e Coby escolhemos uma mesa e esperamos.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Coby Swift Ter 14 Jun 2016, 23:17

Saímos do meu quarto e fomos para o refeitório.  A fila estava muito grande mas pelo menos assim tinha mais tempo para conversar com a Rosie. Finalmente chegou a nossa vez passado uns 15 minutos e pedimos.

- Quero aquela lasanha vegetariana maravilhosa! - pediu a Rosie educadamente.

- Eu acho que vou querer uma fatia de pizza. -disse eu indeciso nos ingredientes que queria.

Depois disse os ingredientes que queria na minha pizza e fomos para uma mesa, enquanto que a cozinheira preparava as nossas refeições.

*Passado uns 5 minutos*

A senhora trouxe a nossa comida

-Não sei como é que consegues viver sem carne! Deves estar sempre com fome. -exclamei eu enquanto dava uma dentada à minha pizza.

-Há montes de alternativas à carne, Coby! É facílimo ser vegetariana para mim- disse ela rindo

-Deve ser por isso que és tão magra. -disse eu, sorrindo.

-Ah, és tão querido Coby..- disse ela a corar

Nesse momento, aproximei-me dela para a beijar mas ela levantou-se da mesa.

-Que tal irmos arrumar os nossos pratos. É que daqui nada tenho aula de Inglês- disse ela sem sequer ter reparado que tinha tentado beijá-la

-Está bem.

-Se calhar amanhã passo pelo teu quarto para irmos ao jardim, OK?

-Parece-me ótimo. -disse eu com um sorriso enorme.
Coby Swift
Coby Swift
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 19
Reputação : 1
Idade : 21
Localização : Topsecret

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Lucas Trindad Qua 15 Jun 2016, 00:40

Não me acreditava no que via. Então, Coby, o meu amigo tímido, já se andava a atirar à Rosie? Eu como sacana que sou, não perdi tempo em ir ter com ele quando Rosie se ausentou.
  -Ei, Coby, não fujas, anda cá! Conta-me tudo!
  - Contar o quê? - perguntou embaraçado.
  - Amigo, achas que com o refeitório quase vazio eu não ia reparar? - ri-me desalmadamente.
  - Lucas, eu só... ah, está bem, é tão difícil enganar-te...
  - Ahah, queres um conselho? Calma, muita calma. Não podes entrar logo ao ataque, senão ela ainda vai pensar que és um desesperado... sem ofensa!
 -Pois, tens razão.
  - Queres que fale com ela?
  - NÃO!! - petrificou-se Coby - por amor de Deus, isso não!
  - Calma, estou a brincar, ahah. Mas se algum dia precisares de ajuda, é só chamares o teu "irmão mais velho". Não tenhas medo, mas vai com calma. - finalizei eu saindo do refeitório assobiando "Ocean Drive"
  - Lucas, obrigado, por me dares confiança...
  - Não fiz nada de especial, rapaz... - deitei um sorriso para ele e continuei a andar, rumo à aula de história.



Não pus o negrito por estar no telemóvel. Espero que se compreenda tudo perfeitamente.
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Coby Swift Qua 15 Jun 2016, 01:12

A Rosie já tinha saído para a aula de Inglês quando o Lucas veio conversar comigo. Eu a pensar que ninguém ia reparar que ia beijar a Rosie, tinha logo de ser o Lucas a fazê-lo! Depois ele começou a falar comigo e disse-me que não podia beijar uma rapariga assim do nada. Que tinha de "ir com calma". Quando ouvi ele chamar-me rapaz e dizer que era o meu "irmão mais velho", apetecia dar-lhe uma estalada com tanta força...

...Mas ao mesmo tempo um abraço. Era convencido mas parecia querer ser meu amigo e acho que só dizia aquelas cenas para me ajudar. Enfim, ainda agora o conheci e vou perceber melhor como é que ele é verdadeiramente com o passar do tempo. Até lá, não me importo que ele me trate por rapaz e me dê umas dicas sobre raparigas Smile
Coby Swift
Coby Swift
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 19
Reputação : 1
Idade : 21
Localização : Topsecret

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Charlotte Adam Dom 07 Ago 2016, 02:10

Nizzo escreveu:-Desculpa a pergunta, mas tu não estavas sentado com os teus amigos ali ao fundo? - perguntou Charlotte.
-Não são assim muito amigos, conheço-os á pouco, mas sim, estava. - respondeu Nizzo, um pouco envergonhado.
-Então e porque não ficaste junto deles? - perguntou Charlotte, desviando o cabelo da frente dos olhos.
-Sinceramente? Fiquei intrigado com uma rapariga que entra no refeitório completamente sozinha e vem-se sentar num canto dele. E  como não tenho muitos amigos, pensei em vir conhecê-la, mas se estiver a incomodar, posso sair, se quiseres. - respondeu Nizzo com um sorriso tímido e coçando a cabeça.

Sorri com a resposta dele, sim, na verdade não era muito normal isso acontecer, mas não tinha tido outra opção.
- Não! Claro que não estás a incomodar.
Ele sorriu aliviado.
- Ainda bem, é bom conhecer gente nova.
- É ainda melhor não ter de almoçar sozinha. - comentei logo a seguir, fazendo-o dar uma gargalhada.
- Tens um riso tão engraçado- acrescentei enquanto desatava a rir com ele.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 6 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 6 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos