CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório Da Cherub

+46
James Andrade
Yasle Elliott
Rosie Posso
Sarah Adams
Gonçalo Figueiredo
Lauren Granger
Vera Cruz
Samantha Briston
Parker Krowne
Leah Knight
Rafael Norris
Rosie Clarke
Nizzo
George Collins
Megan West
Aragao
Riley E. Windson
Pedro Ferreira
Hera Watson
Sarah Moss
Kellofssky
Charlotte Adam
Lau2013
John Robert Adams
PJ Liguori
_\|/_WeeD_\|/_
Niki adams
Shane Redbird
Maria Kiedis Balzary
Miguel Costa
Vince Morte
Blaine Anderson
Margaret Wood
Jake Parker
John Herrera
James Adams
David Jackson
Jo
Bia Adams
Sarah Smith
João Mário
Sophie Adams
katherine pierce
Bruce
Katherine
Dabila Nami
50 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Sáb 20 Dez 2014, 00:07

-Ora bem, a recruta é bastante difícil, vai testar-te até ao teu máximo! E se o pessoal que apanhares lá te quiser dificultar a vida, vais ter alguns problemas. Sim, já estive numa missão. E ya, aqui na cherub a comida é sempre óptima. O que achas de irmos até os jardins?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Sáb 20 Dez 2014, 00:13

-Por mim sim, deixa-me só acabar o meu chá.
-Está à vontade, não fiques com fome por mim causa!
Eu sorri, ele era mesmo simpático, nada como os rapazes do orfanato. Bem, já o estava a fazer esperar demasiado, levantei-me e fomos ver os jardins.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 11:56

Depois de ir ter ao quarto de Samantha fomos os dois jantar ao refitório.
No refeitório o que podiamos jantar era : hamburger com ovo estrelado e batatas fritas ou arroz\ Salmão com arroz e feijões.
-Eu vou comer um hamburger e tu ? - disse eu -Enquanto decides eu vou buscar as nossas bebidas, o que vai desejar beber menina Samantha?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Dom 21 Dez 2014, 12:34

-Água sem gás-respondi eu.
Passado uns minutos John voltou com as bebidas.
-Aqui é tipo uma cantina de escola em que temos de ir com os tabuleiros buscar a comida ou trazem-nos cá?-perguntei eu.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 13:02

-É tipo uma cantina da escola, bem onde queres ir a seguir quando acabarmos de comer? Podemos ir ao ginásio, para veres como é e o que temos lá, também podemos ir à piscina ou á discoteca. Qual preferes ? Ha também podemos ir ao shopping.
Depois de dizer isto abri a minha coca-cola e pus no meu copo.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Dom 21 Dez 2014, 13:53

-Acho melhor ver o resto do campus antes de sair daqui.
-Pronto, então é isso que faremos! Vamos buscar a nossa comida?
-Sim claro.
Assim dirigimo-nos para a fila e após alguns minutos de espera retornámos à nossa mesa.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 18:51

Enquanto comia o meu hamburger e bebia a minha coca-cola fui falando com Samantha e ela fazia o mesmo.
-Tens alguma preferência ? Em relação aos sítios que temos para visitar? Eu não tenho nada para fazer e é sempre melhor estar contigo do que estar no meu quarto a jogar pc ou no ginásio sozinho a fazer flexões e abdominais... -disse eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Dom 21 Dez 2014, 19:02

-Gostava de ir ver a piscina, se não houver problema-disse enquanto comia.
-Não há problema nenhum! Olha eu vou só ali buscar a sobremesa. Queres que te traga algo?
-Sim por favor.

Quando John voltou entregou-me a minha sobremesa e, como eu ainda não tinha acabado o meu hamburguer e não queria que ele ficasse ali aborrecido pedi-lhe para me falar um bocadinho sobre si mesmo.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 22:34

Samantha queria que eu lhe contasse coisas sobre mim e foi isso mesmo que eu fiz.
-Ok, eu sou o John tenho 14 anos e adoro dar passeios pela praia especialmente se for com um cãozinho.
Samantha fez uma cara estranha e disse :
-Estás a falar a sério?
-Não! Estava a brincar, tipo eu amo música (não conseguia viver sem música), adoro desporto, gosto muito de ler e sou às vezes um bocadinho"seco" demais. E tu ?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Seg 22 Dez 2014, 00:16

-Eu não sei muito bem o que dizer sobre mim... Bem, mais vale começar pelo básico. Chamo-me Samantha, as pessoas mais proximas costumam chamar-me Sam e também tenho 14 anos. A maior parte das pessoas dizem que fervo em muito pouca água, tenho um sentido de humor que a maior parte das pessoas não entende (a minha mãe costumava chamar-lhe "humor negro") e acho que sou muito fofinha e querida-acresentei eu rindo-Ok, estava a brincar, não sou. Continuando, gosto, não AMO ler, não consigo estar um dia sem ouvir música, adoro estar de férias seja onde for, adoro gatinhos e pronto, não sei mais. O resto vais descobrir tu com o tempo-terminei eu piscando o olho a John.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Seg 22 Dez 2014, 13:50

-Bem, parece que já temos alguma coisa em comum. - disse eu -Menina Samantha o que achas de irmos então à Piscina ? Visto que já acabamos de jantar...
Levantei-me e fiquei à espera da resposta de Samantha, que também já tinha acabado de comer.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Seg 22 Dez 2014, 14:15

John perguntou me o que eu achava de irmos ver a piscina.
-Vamos lá então. - disse eu.
E fomos os dois em direção á porta do refeitorio com o intuito de ir ver a piscina.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  John Robert Adams Seg 26 Jan 2015, 18:01

Depois de ir ter com Samantha ao seu quarto, fomos os dois comer alguma coisa aorefeitório. As refeições que estavam disponiveis era massa com carne picada com um molho qualquer e também polvo com arroz.
-Haaa eu vou optar pela massa e tu ? - disse eu -Ha o que vais querer beber? Enquanto decides o que comer eu vou buscar as bebidas.
Depois de dizer isto tirei dois tabuleiros e comecei a prepará-los com os talheres (que vinham naqueles saquinhos brancos) e com os copos.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Seg 26 Jan 2015, 18:20

Obviamente escolhi massa, a minha comida preferida. Enquanto John ia buscar os tabuleiros pedi 2 pratos de massa, assim quando ele chegasse poderiamos ir logo sentar-nos.
Enquanto comiamos ele ia-me dizendo os nomes de algumas pessoas á nossa volta.
Quando acabamos fomos buscar sobremesas (tangerina e torta de noz). Depois decidimos ir passear pelos jardins.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Nizzo Seg 23 Fev 2015, 21:22

Nizzo entrou no refeitório e pegou num tabuleiro, seguido por Samantha, pediu waffles com chantilly e uma Pepsi, e esperando que ela pedisse a sua comida, decidiu quebrar o gelo:
-Estás a gostar da tua vida aqui?
-Não é mau, não tenho muitos amigos mas é sempre melhor que as nossas antigas vidas. - respondeu Samantha.
-E como era a tua vida antes disto? Isso, se puder perguntar... - perguntou Nizzo
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Seg 23 Fev 2015, 21:32

-Era má mas acho que não tão má como as coisas que alguns de vocês podem ter passado... Só estive num orfanato a partir dos doze anos. No primeiro ano que lá estive por milagre não chumbei o ano e passava o tempo em lutas com qualquer pessoa que se aproximasse de mim basicamente. Quando fiz treze anos fiz um esforço para curar as feridas que nunca chegavam a sarar de luta para luta e comecei a trabalhar na escola. No entanto havia um grupo de raparigas no orfanato que estava sempre a implicar comigo por tudo e por nada. Já tinha partido algumas costelas á custa delas (nada que não tenha retribuido). Um dia apanharam-me completamente noutro mundo a ler numa arvore (o meu sitio secreto) e espancaram-me. Deve ter sido a maior sova que apanhei desde... Nada não interessa. Devo ter desmaiado a alguma altura e quando acordei estava aqui.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Nizzo Seg 23 Fev 2015, 21:59

-Com que então eras rufia? Ainda bem que foste tu a falar comigo, se fosse eu ainda me partias todo! - repondeu Nizzo, sorrindo, e tentando quebrar a tristeza ali instalada. - O meu passado não foi muito mau, mas a maior parte fica escondida nos meus quadros e pinturas... Mas então, fala-me de ti, e dos teus gostos, música, livros, filmes equipas desportivas favoritas ou assim. - acrescentou Nizzo antes de comer um pouco das suas deliciosas waffles. - És das primeiras pessoas que me aparecem por aqui e falam comigo, portanto gostava de saber mais sobre ti.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  George Collins Ter 24 Fev 2015, 17:14

Deambulava pelo campus sem nada para fazer quando a fome começou a apertar e como estava perto do refeitório decidi ir buscar alguma coisa para trincar. Dirigi-me para a fila, peguei num tabuleiro e permaneci atento ao ambiente. Enquanto passava os meus olhos pelas pessoas acabei por encontrar uma cara conhecida, escolhi uma baguete de bacon e queijo e dirigi-me para a mesa onde Nizzo, meu conhecido, estava sentado.

-Olá, posso sentar-me?
George Collins
George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Samantha Briston Ter 24 Fev 2015, 20:44

-Olá! Acho que sim, pelo menos por mim estás a vontade. - sorri - Bem, respondendo á tua pergunta, não me considerava propriamente rufia, apenas tentava sobreviver num ambiente não muito feliz... Sobre mim... Então... Acho que o mais importante e principal é que os livros são a minha vida basicamente. Ler é a minha paixão acima de tudo. Também gosto de musica. Não sou muito apegada á moda como a maior parte das raparigas da minha idade mas também não gosto de me vestir como uma sem abrigo-soltei uma gargalhada- Em tempos andei na acrobática e gostava bastante daquilo até que uma treinadora me começou a prejudicar por não gostar de mim. Se quiseres saber mais alguma estás a vontade para perguntar.
Samantha Briston
Samantha Briston
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 61
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Nizzo Ter 24 Fev 2015, 21:50

- Em tempos andei na acrobática e gostava bastante daquilo até que uma treinadora me começou a prejudicar por não gostar de mim. Se quiseres saber mais alguma estás a vontade para perguntar.
-Nada em especial que me lembre, também não te quero maçar com tantas perguntas. - respondeu Nizzo, e voltando-se para George, perguntou:
-Hey George, como tens andado? Por uns tempos que não ouvi falar de ti.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  George Collins Qui 26 Fev 2015, 20:21

Dei uma dentada na minha baguete e respondi ao rapaz.

-Não tenho feito grande coisa. Tem andado tudo muito calmo, por isso decidi descansar depois de ter ajudado na ultima recruta.

Voltei a dar uma dentada na baguete e perguntei a mesma coisa.

-Então e tu, que tens feito?
George Collins
George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Nizzo Qui 26 Fev 2015, 21:35

-Então e tu, que tens feito?
-Nada demais, depois da recruta só andei por uma missão, que não deu em nada e andei por aí a treinar. - respondeu Nizzo dando uma trinca na sua waffle.- Agora que penso nisso, não tinha havido muito movimento por cá. mas parece que temos alguns novatos com sangue fresco, prontos para missões, treinos e assim, mas primeiro vamos ver como corre a recruta deles.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Charlotte Adam Qua 10 Jun 2015, 13:28

Desci para o refeitório e só reparei que horas eram assim que vi a quantidade de gente que estava lá! Havia uma fila enorme para a senhora do refeitório, por isso a menos que toda a gente decida comer massa ao pequeno almoço, já eram horas de almoçar.
Meti-me na fila e esperei a minha vez
- Bom dia Rosa. - disse eu para a senhora simpática do refeitório. - Queria um prato com massa e camarões se faz favor.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Nizzo Qua 01 Jul 2015, 12:53

-Bem, vou vos deixar aqui a conversar, vou ali fazer companhia áquela querubim que parece solitária. - comunicou Nizzo a George e a Samantha.
Nizzo voltou á fila e pediu dois wraps de frango e procurou por Charlotte que se tinha sentado numa mesa perto de uma grande janela, e lentamente foi caminhando até lá enquanto ajeitava o cabelo.
-Desculpa, pareces estar aqui um pouco sozinha, queres que te faça companhia? - perguntou Nizzo com um sorriso.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Charlotte Adam Sex 10 Jul 2015, 18:38

Depois de receber o prato, peguei no tabuleiro e olhei em volta à procura de alguém conhecido. Não tive muita sorte, todos os meus amigo deviam estar a fazer outra coisa sem ser comer.
Fui-me sentar numa mesa livre perto de uma das janelas do refeitório que dava para o jardim. Era uma vista bonita para se ver quando se em de comer sozinha. Assim que pensei nisto, vejo um rapaz levantar-se de uma mesa, ir à cantina e depois começar a dirigir-se para mim. Fiz de conta que não reparei, porque como não o conhecia, não pensava que viesse falar comigo. Comecei a comer e ouvi uma voz:
-Desculpa, pareces estar aqui um pouco sozinha, queres que te faça companhia? - perguntou o tal rapaz a sorrir.
Olhei para ele durante um certo tempo até me aperceber que ele continuava em pé a olhar para mim.
-Sim claro! Senta-te. - fiz sinal com a minha mão para a cadeira à minha frente.
-Sou o Nizzo - apresenta-se.
-Charlotte, mas podes tratar-me por Lottie, é mais fácil. - sorri
-Lottie será. - respondeu a sorrir.
-Desculpa a pergunta, mas tu não estavas sentado com os teus amigos ali ao fundo? - apontei com a cabeça porque é má educação apontar com a mão para pessoas desconhecidas.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Vera Cruz Dom 02 Ago 2015, 17:28

Estava a dar uma volta pelo Campus, e como já era hora de almoço, dirigi-me ao Refeitório. Entrei e pus-me na fila. O Refeitório está cheio, pensei. Quando chegou a minha vez, pedi uma tosta de galinha e um sumo de laranja natural. Não estava com muita fome. Depois de pegar no tabuleiro, olhei em volta, e como não vi ninguém conhecido nem nenhuma mesa vazia, fui para uma mesa que tinha uma miúda alta, de cabelo longo e castanho. Sentei-me na ponta da mesa, um pouco longe dela. Depois disse-lhe enquanto chegava a cadeira para a frente: - Ahm, olha, eu vou ficar aqui porque as mesas estão todas cheias, desculpa.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Nizzo Sex 21 Ago 2015, 22:54

-Desculpa a pergunta, mas tu não estavas sentado com os teus amigos ali ao fundo? - perguntou Charlotte.
-Não são assim muito amigos, conheço-os á pouco, mas sim, estava. - respondeu Nizzo, um pouco envergonhado.
-Então e porque não ficaste junto deles? - perguntou Charlotte, desviando o cabelo da frente dos olhos.
-Sinceramente? Fiquei intrigado com uma rapariga que entra no refeitório completamente sozinha e vem-se sentar num canto dele. E como não tenho muitos amigos, pensei em vir conhecê-la, mas se estiver a incomodar, posso sair, se quiseres. - respondeu Nizzo com um sorriso tímido e coçando a cabeça.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Lauren Granger Ter 08 Set 2015, 12:52

Tinha fome, e já eram 14:00h..
Decidi ir até à cantina e comer qualquer coisa. Quando cheguei estavam imensas pessoas na fila... Parece que não era o meu dia de sorte, se calhar devia ter vindo mais cedo.
Ainda assim, encaminhei-me para a fila e fiquei à espera.

----------------1h depois-----------------

Pareceu uma eternidade, mas finalmente tinha o meu tabuleiro com a comida na mão, fui para a mesa mais próxima que se encontrava inacreditavelmente vazia.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Sex 11 Mar 2016, 08:13

- É para isso que te estou a mostrar o campos. O refeitório é para ali. - aponto ela na direcção de um edifício branco . E começou a andar. - Não vens? - Perguntou a rir quando eu fiquei parado a olhar. Dei uma corrida e foi para o lado dela.

Quando chegamos ao refeitório eu fiquei impressionado com o tamanho daquilo, nem nas maiores escolas onde eu tinha andado o refeitório era atam grande .

-O refeitório é grande! - exclamei - como é que funciona? É estilo buffet ou como é que é? - perguntei
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Adams Sex 11 Mar 2016, 16:22

Estava no refeitório quando vejo Rosie com um rapaz loiro. Ainda pensei que fosse David mas percebi que não era e decidi chamá-la.

- Então Rosie. Tudo bem?- perguntei-lhe depois de lhe dar um abraço- Quem é? Novo querubim?

- Tudo e contigo? Sim! É o Gonçalo.

- Olá- cumprimentei-o com dois beijos na cara.- Estou cansada, tive a ter treino de natação depois de ter estado no ginásio e no dojo. Mas tenho de treinar para a recruta. Já está quase a começar.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Rosie Posso Sex 11 Mar 2016, 17:06

Quando eu e Gonçalo chegamos ao refeitório, ele ficou admirado a olhar.

- O refeitório é grande! Como é que funciona? É estilo buffet ou como é que é?

- Tu pedes a comida e eles preparam. Tens é de esperar, porque a comida é feita na hora!

- OK... - Estava Gonçalo a dizer quando Sarah apareceu.

- Então Rosie! Tudo bem? - Deu-me um abraço. - Quem é? Novo querumbi?

- Tudo e contigo? Sim! É o Gonçalo.

- Olá! - Ela comprimentou-o com dois beijos na cara.- Estou cansada, tive a ter treino de natação depois de ter estado no ginásio e no dojo. Mas tenho de treinar para a recruta. Já está quase a começar.

- Pois é!- Tinha chegado a nossa vez.

- O que vão querer meninos? - Disse a simpática senhora.

- Eu quero uma salada de soja, por favor! O que queres Gonçalo?
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Sex 11 Mar 2016, 18:39

- Pois é!- Disse ele ficando visivelmente abatida.

- O que vão querer meninos? - Disse a simpática senhora.

- Eu quero uma salada de soja, por favor! O que queres Gonçalo?

-Pode ser... hum... um bife com salada por favor! E agora Rosie? Vamos nos sentar numa mesa e esperamos? - perguntei
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Adams Sex 11 Mar 2016, 21:13

- Pois é!- Disse ela um pouco abatida mas também entusiasmada. Afinal, se passássemos poderíamos ir para missões.

- O que vão querer meninos? - Disse a senhora. Sempre tinha gostado dela. Era muito simpática.

- Eu quero uma salada de soja, por favor! O que queres Gonçalo?- perguntou Rosie

-Pode ser... hum... um bife com salada por favor! E agora Rosie? Vamos nos sentar numa mesa e esperamos? - perguntou ele.

- Obrigada por esperares por mim.- disse eu fingindo ofendida. Depois voltei-me para a senhora e disse- Vou querer uma salada completa e um bife de frango com cogumelos e aquele seu molho delicioso se faz favor.

- Desculpa- pediu Gonçalo.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Sáb 12 Mar 2016, 21:17

-Obrigada por esperares por mim!! - disse Sarah fingindo se ofendida. - Em seguida viro se para cozinheira e fez o seu pedido.

-Desculpa - pedi eu.

-Não sabia que a menina tomava banho tão depreça.
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Yasle Elliott Dom 10 Abr 2016, 15:25

Depois do meu quarto estar decorado decidi ir dar uma volta pelo campus. Comecei pelo refeitório pois já sentia a barriga a dar horas.
Entrei e vi grupos separados em diferentes mesas, não muito diferente da escola de Manchester onde andei, mas o ambiente era agradável, completamente diferente da tal escola.
Dirigi-me para a zona onde era servida a comida e comecei a escolher o meu lanche: um leite achocolatado, uma sandes de manteiga de amendoim, uma salada de frutas e uma garrafa de água.
Quando cheguei ao fim com a comida já no tabuleiro fiquei a olhar indecisa para onde ir. Decidi sentar-me perto da mesa de um dos grupos do refeitório.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidado Qua 13 Abr 2016, 23:03

- Meu deus, tu vais comer isso tudo ? - perguntou Luna, num tom de choque, enquanto observava o irmão a ocupar cada vez mais o seu tabuleiro, que já por si parecia demasiado cheio.
- A recruta foi traumatizante - explicou Liam, enquanto acenava a uma das empregadas da cantina que queria mais panquecas - Preciso de recuperar todo o tempo em que me senti esfomeado, e além disso, este corpinho não se aguenta sozinho...
Luna sorriu, abanando a cabeça, e olhou à sua volta. O refeitório estava surpreendentemente cheio, tendo em conta que já a tarde ia a meio e que muitos dos agentes se encontravam ainda no Acampamento de Páscoa, num dos resorts privados da CHERUB. Aquela manhã tinha sido chuvosa, e muitos dos agentes tinham ficado pelo edifício principal, ocupando-se das mais variadas atividades, mas um sol bonito e uma temperatura mais agradável tinham aparecido algures durante a tarde, e Luna suspeitava de que muitos agentes estavam agora, há semelhança dela e do irmão, a preparar-se para fazer uma visita ao exterior. Quando acabaram de escolher aquilo que iam comer e beber, caminharam lentamente, procurando uma mesa onde se pudessem sentar. A maioria das mesas estavam ocupadas por pessoas que Liam e Luna nunca tinham visto ou por pessoas que conheciam, mas apenas vagamente. Numa das mesas, no entanto, estava uma rapariga sozinha, e os irmãos acharam que valia a pena perguntarem se se podiam ali sentar com ela.
- Desculpa, achas que nos podemos sentar aqui contigo ? - perguntou Liam, cautelosamente.
- Sim, podem - respondeu a rapariga, com um sorriso.
Tinha o cabelo castanho curto, e olhos verdes escuros. As várias tatuagens e os vários piercings que tinha davam-lhe um ar distinto e rebelde, mas parecia simpática. Liam foi, no entanto, distraído pelo sotaque com que a rapariga tinha falado.
- Esse sotaque... És de Manchester ? - perguntou, enquanto pousava o seu tabuleiro.
- Sim, sou - a rapariga esboçou um novo sorriso, antes de prosseguir - E vocês ?
- Vivemos lá durante a nossa vida toda. - respondeu Luna, com um pequeno riso - Não conhecemos outra coisa.
- Eu sou o Liam, e esta é a minha irmã, Luna. - apontou para a irmã, que se tinha acabado de sentar, antes de pegar numa das muitas panquecas que tinha trazido empilhadas num pequeno prato - E tu, como é que te chamas ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Yasle Elliott Qua 13 Abr 2016, 23:58

Enquanto comia, dois agentes dirigiam-se até à minha mesa, ainda não os tinha visto no campus mas também mal tinha acabado de chegar. O rapaz era alto e a rapariga era de altura mediana. Ele pousou o tabuleiro ao mesmo tempo que perguntou se se podiam sentar. Eu não recusei, obviamente, e eles assim o fizeram. Ele fez uma pequena introdução:
- Eu sou o Liam, e esta é a minha irmã, Luna. E tu, como é que te chamas ?
- Yasle.  Olhei com estranheza para o prato do Liam, parecia que não comia há duas semanas e ele devorava aquilo com imensa vontade.
- Veio da recruta, não ligues- Disse a Luna com um riso apaziguador ao reparar na minha cara.- Quando chegaste?
Espreitei o relógio pendurado na parede do refeitório.
- Há uma hora, mais ou menos. Fiz uma pausa - Essa recruta... não me parece um teste simples, quais são as probabilidades de passar?
Luna acabou de dar o gole do seu sumo de laranja e respondeu:
-Não é nada fácil mas não é impossível, as probabilidades dependem de ti, mas se estás aqui então não és como os outros adolescentes que conheceste fora deste sítio, a CHERUB acerta sempre em quem traz para este Campus. Já sabes quando é a tua recruta?
Enquanto eu e a Luna conversávamos, o Liam parecia que nem nos ouvia, tão deliciado com as suas panquecas.
Acabamos os três de comer e continuamos à conversa, sentados na mesa do refeitório, quando chegam dois outros agentes a quem Liam chamou de Pedro e  Sel. Eu apresentei-me a eles e vice-versa.
-É bom conhecer novos Querubins.- disse Selina. O cabelo dela era lindo e eu não conseguia parar de olhar.
-O que me dizem de irmos até à cidade? - sugeriu Liam. Todos assentiram menos Pedro, que estava a olhar para o vazio, a divagar nos seus pensamentos. - Alôôôô- insistiu o Liam abanando a mão aberta à frente da cara dele.
- Ha sim, prazer em conhecer-te Yasle. Era óbvio que ele estava no mundo da lua e todos soltamos um riso quando ele respondeu fora do contexto.
-O Liam perguntou se queremos ir até à cidade, oh tótó. - disse Sel a rir-se.
-Ha sim, claro. - respondeu o Pedro, finalmente, a coçar a nuca e a sorrir meio embaraçado.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Pedro Ferreira Qui 14 Abr 2016, 22:38

Saímos do quarto de Selina e fomos em direcção ao refeitório, não conseguia parar de pensar naquele momento constrangedor no qual a havia beijado, relembrara-me dele já diversas vezes e cada vez parecia mais constrangedor, obviamente que Selina não queria que aquilo tivesse acontecido.
Mergulhado em pensamentos esquecera-me que estava a ir com a Sel pelos corredores e que o silêncio estava a ser pretty weird, então disse:
-Sobre aquilo de á bocado, you know, desculpa, não sei o que tinha na cabeça.
Selina sorriu meio que embaraçada e disse:
-Esquecemos isso, aconteceu, foi no calor do momento e precipitaste-te, eu compreendo.
-Obrigado Sel, não quero estragar a nossa amizade, i really like you.- e ri.
Chegamos então á cantina e fomos ter com três querubins por iniciativa de Selina, e esta com um sorriso disse:
-É bom conhecer novos Querubins.
-O que me dizem de irmos até à cidade? - sugeriu Liam. Todos assentiram menos eu, ainda estava meio que pensativo, mas passado um momento ouvi: Alôôôô- insistiu o Liam abanando a mão aberta à frente da minha dele.
-Ha sim, prazer em conhecer-te Yasle.-disse eu fazendo rir todos os outros
-O Liam perguntou se queremos ir até à cidade, oh tótó. - disse Sel a rir-se.
-Ha sim, claro. - respondi eu.
Fomos até á paragem de autocarro.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  James Andrade Sáb 16 Abr 2016, 00:56

Na viagem para o refeitório só me apetecia deliciar um bom bitoque mal passado com batatas fritas, ou um "Bangers and mash" ou até um"Fish and chips", e tendo em conta que não gostava de peixe isso era bastante anormal. Mas quando lá cheguei decepcionei-me ao descobrir que era hora do lanche. Então peguei em um pacote de bolachas para levar, uma maçã, um pão com manteiga e um leite achocolatado e fui sentar-me. No centro do refeitório havia um grupo relativamente grande no qual consegui distinguir Liam e Luna, companheiros de recruta e Pedro e Selina, que recordei ter conhecido no acampamento.

Na verdade podia muito bem sentar-me com eles, mas decidi que seria melhor comer afastado de grupos numerosos já que quando estou com fome e chateiam-me fico bastante mal-humorado. Ainda assim fiquei suficientemente perto para ouvir o que eles diziam e ver Liam a devorar um tabuleiro completamente cheio. Não pude de deixar de rir com a situação. 'Ta bem que tivemos 100 dias duros, mas acho que ele estava a exagerar.

Houve até uma altura em que acho que Liam viu-me e fez-me sinal para juntar a eles, mas ignorei. Cá está, a timidez já estava a funcionar.

Estava de frente para as janelas e lá fora uma chuva dava tréguas depois de pelos vistos ter havido muita chuva durante a manhã. À medida que comia não pude deixar de reparar que falaram em ir à cidade. Nesse momento apeteceu-me ir também e conviver. Afinal, não posso estar aqui sozinho para sempre! Finalizei o lanche, subi rapidamente ao meu quarto, vesti qualquer coisa com que eu sentisse-me confortável e esperei até eles saírem do Campus, porque sim, sou estranho e faço isso. Pelo que um funcionário disse-me, existe uma paragem de autocarro - ainda um bocado longe, mas nada que se possa reclamar, depois do tanto que tivemos que andar e suportar na recruta - e era para lá que eles se dirigiam. 5 minutos depois de eles saírem, saí também e meti-me a caminho da paragem.

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Adams Sáb 16 Abr 2016, 15:24

Tinha acabado de chegar do acampamento e depois de uma pequena paragem no meu quarto dirigi-me ao refeitório. Comi um pão, um croissant e bebi um sumo de laranja. Peguei numas bolachas e sentei-me numa mesa a comer. Estava pouca gente la mas ouvia-se um barulho um pouco longínquo o que me fez pensar que tinha acabado de sair um grupo do refeitório. Na verdade, enquanto estava no acampamento disseram-me que tinha chegado novos querubins. Anyway, voltei a concentrar-me na minha comida. Passado algum tempo acabei aquele lanche ótimo.
Ainda fiquei um pouco a pensar o que ia fazer a seguir e decidi sair, dar uma volta pela cidade. Ainda não tinha feito assim nenhuma saída e já estava no campus a tempo suficiente. Fui ate ao meu quarto trocar de roupa e desci.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Talia Swam Qui 05 maio 2016, 21:54

Assim que tinha chegado ao seu quarto, Talia adormeceu automaticamente sem se preocupar em desmaquilhar ou tirar mesmo a roupa.
Quando acordou, por volta do meio dia com uma mensagem de um número desconhecido, apercebeu-se de como tinha adormecido e no estado infeliz em que estava.
Rapidamente se levantou mas acabou por se arrepender uma vez que estava com grandes dores de cabeça.
Foi até à casa de banho onde pegou numa aspirina e tomou sem pensar duas vezes. Olhou para o seu reflexo no espelho. Estava uma lástima.
Caminhou até à banheira e  encheu-a de forma a poder tomar um banho de imersão quente.
Enquanto a banheira ia enchendo, a querubim aproveitou para ir ver a mensagem que a tinha acordado. Franziu o rosto ao ver um número totalmente desconhecido mas rapidamente apercebeu-se de quem a teria enviado. Yasle , uma das raparigas da noite passada, ao que parece o grupo tinha visto Talia a entrar para o campus. Talia sorriu, ela sempre acreditou que eles também eram agentes da Cherub.
Gravou o número e respondeu à mensagem a dizer que teria todo o gosto em almoçar com eles.
Foi novamente para a banheira e ficou no banho durante uma hora.
Deixou o cabelo a secar naturalmente, vestiu uma roupa fresca e recusou colocar qualquer tipo de maquilhagem na cara.
Pegou nas chaves do quarto e no telemóvel e foi para o elevador mais próximo. Desceu até ao rés-do-chão e continuou o seu caminho, sem grandes correrias, até ao grande refeitório da Cherub.
Ao lá chegar encontrou o seu novo grupo de amigos, a maior parte acenou-lhe, ao que parece já quase todos sabiam que ela era uma agente da organização secreta.
-Olá.- Talia sorriu enquanto se aproximava do grupo.  
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidado Qui 05 maio 2016, 23:35

Passavam já dez minutos das cinco, e os dois irmãos estavam já atrasados para o almoço tardio que Yasle organizara com o grupo da noite anterior. Desciam agora apressadamente as escadas em direcção ao primeiro andar, onde se localizava o refeitório, enquanto se culpavam a si mesmos pelo seu próprio atraso. Ambos tinham ficado a dormir até tarde, e não fosse Luna a acordar Liam, que se encontrava a dormir profundamente no quarto ao lado eram ainda cinco menos um quarto, este ainda se encontraria muito provavelmente a dormir.
- Nós não somos pessoas muito pontuais, pois não ? - disse Luna enquanto entre arquejos, já cansada de descer tantas escadas.
- Acho que não - sorriu Liam, em resposta, não tão cansado como a irmã.
Chegaram por fim ao refeitório e dirigiram-se para a fila, que andava com alguma velocidade, não estando muito cheia. Quando acabaram de encher os seus tabuleiros, foram ao encontro do grupo, que não se encontrava ainda completo, mas do qual já se encontravam vários membros presentes. Liam achou piada à forma como estavam reunidos exactamente no mesmo sítio, há mesma hora, há semelhança do dia anterior, e comentou, com um sorriso:
- Isto é tão déjà vu... Também vamos voltar a ir para o bar hoje à noite, é ?
- Nem penses... Dói-me demasiado a cabeça - respondeu uma voz por entre o grupo, que Liam não conseguiu identificar, talvez por causa do sono que ainda sentia.
Liam riu-se com a resposta, mas os seus pensamentos seguintes foram interrompidos de forma abrupta por uma exclamação surpreendida e alegre da sua irmã.
- Oh... meu... Deus... Não acredito... - a sua irmã deteve-se por um momento, e Liam não conseguiu perceber de imediato o que a sua irmã tinha visto - Talia?! O que é que estás a fazer aqui?!
A sua irmã correu para Talia e deu-lhe um abraço rápido, enquanto Liam sentia a sensação de dormência típica de quem tem sono a abandonar o seu corpo, à medida que a sua atenção era despertada e seguia a sua irmã com o olhar. Viu por fim Talia, sentada também à mesa, e ela pareceu-lhe ainda mais bonita do que na noite anterior. Estava agora mais simples, sem maquilhagem e no geral menos produzida, mas isso só a deixava mais atraente aos olhos de Liam, que preferia a simplicidade nas raparigas. Aproximou-se lentamente, enquanto a sua irmã discutia alegremente com ela o facto de ela ser querubim e expressava a sua surpresa inúmeras vezes, ainda incrédula por a ter encontrado ali, no refeitório.
- Olá, Talia - cumprimentou Liam, assim que a sua irmã parou de falar, sentindo-se um pouco inseguro à medida que falava.
- Olá, Liam - cumprimentou ela de volta, com um sorriso fantástico, enquanto Liam se debruçava para lhe dar dois beijinhos sem que esta se tivesse de levantar.
Luna retomou a sua conversa normalmente com Talia, e Liam contornou a mesa rapidamente, sentando-se de seguida em frente a Talia, e respirando fundo, não percebendo novamente porque se sentia nervoso sempre que estava perto dela. Não era um sentimento normal para ele, e ele não suportava não perceber o porquê da sensação. Sentia as bochechas quentes, e tinha quase a certeza de que estas deveriam apresentar um rubor característico de quem se sente envergonhado. Pousou o tabuleiro, retirou os talheres, e foi ordenando a comida no tabuleiro. Demorou um pouco, devido às conversas paralelas que se cruzavam por entres os vários membros do grupo ao seu lado, a perceber que a conversa entre Talia e Luna havia cessado, e quando olhou para ambas, Talia estava agora a comer, com um leve sorriso na face, enquanto Luna olhava para ele com um sorriso típico de quem parecia estar a achar imensa piada a algo.
- O que é que foi ? - perguntou Liam, confuso.
Luna não conseguiu conter-se depois da pergunta do irmão e escangalhou-se a rir, enquanto o sorriso na face de Talia aumentava à medida que ouvia o riso de Luna a crescer. Liam, ainda confuso, abanou a cabeça, revirou os olhos e desviou o olhar, concentrando-se na comida e tentando a todo o custo e sem qualquer sucesso ignorar o riso, cada vez mais alto, da sua irmã.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Rosie Posso Sáb 07 maio 2016, 15:51

Não me dei ao trabalho de vestir em condições, depois de tomar um banho para acalmar a ressaca. Vesti apenas uns calções curtos de ginástica e uma t-shirt larga e comprida que tapava os calções e calsei umas sandálias havaianas beje. Estava ainda zangada com Alex pois ele havia-me prometido que não iria fazer nada de estúpido, mas o certo é que o fez, e provavelmente teria dificultado a vida de Pedro.
Quando cheguei á cantina já não havia fila e eu Agarrei num pacote de princesa negra e um sumo de maracujá.
(Princesa negra: http://files.fantasia87.webnode.pt/200000116-de948e105a/Princesa-negra-175g2-300x300.jpg )
Cheguei lá e sentei-me perto de Luna, Liam e Tália. Luna ria muito e muito alto, Tália sorria cada vez mais e Liam tinha as bochechas levemente rosadas. Eles pareciam não ter percebido da minha presença, pelo menos até eu falar.

- Olá! - Disse eu com uma voz rouca que eu ficava quando estava com uma ressaca das grandes.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Talia Swam Dom 08 maio 2016, 22:14

Ao chegar ao refeitório Talia foi muito bem recebida por todos.
Após se ter sentado num lugar livre perguntou se o grupo todo já sabia que eu era uma querubim. Ao que parecia os Luna e Liam não sabiam pois tinham saído do bar mais cedo do que os outros.
Talia riu-se ao tentar imaginar a reação deles ao verem que ela pertencia à mesma organização que eles.
Era quase 5 da tarde quando os irmãos apareceram.
- Isto é tão déjà vu... Também vamos voltar a ir para o bar hoje à noite, é ?-Liam, o rapaz que tinha cativado a sua atenção na noite anterior, falou.
- Nem penses... Dói-me demasiado a cabeça - respondi rindo-me um pouco.
Liam riu-se com a resposta. Pela forma como reagiu à voz de Tália esta concluiu que ele não tinha reconhecido a voz dela. Porém, Luna apercebeu-se logo de quem tinha falado e mostrou-se tanto surpreendida com muito alegre.
- Oh... meu... Deus... Não acredito... - Luna deteve-se por um momento.
Liam parecia muito sonolento e ainda não tinha percebido o que estava a acontecer. Tália só se ria com a situação.
-Talia?! O que é que estás a fazer aqui?! - Luna continuou ainda incrédula. Tália não teve tempo para pestanejar pois em menos de um segundo a jovem estava a abraçá-la.
Luna discuti-a alegremente com Talia , o facto de ela também ser uma querubim. Apesar da energia contagiante que a rapariga estava a transmitir, Talia não conseguia prestar-lhe muita atenção. Estava olhar discretamente para o moreno que se aproximava dela.
A morena achava-o atraente, mas aquele ar ensonado ainda o deixava mais adorável.
- Olá, Talia - cumprimentou Liam de uma forma insegura, assim que a sua Luna parou de falar.
- Olá, Liam - cumprimentou ela de volta não contendo um grande sorriso, estava contente por o ver. Liam debruçou-se para dar-lhe dois beijinhos impedindo que Talia se levantasse, esta sorriu novamente com o seu gesto.
Luna retomou a sua conversa normalmente com ela e Liam contornou a mesa rapidamente, sentando-se de seguida à sua frente.
Talia ia falando alegremente com Luna. Sentia que iam ser grandes amigas. A certa altura Luna contou a Talia a forma de como ele tinha ficado quando ele a conheceu. Talia corou um pouco não deixando que niguém reparasse nisso. E a conversa acabou ali.
Talia voltou a comer, mas Luna tinha um grande sorriso de gozo na cara.
- O que é que foi ? - perguntou Liam, confuso.
Luna não conseguiu para de rir com a pergunta do irmão, enquanto o sorriso na face de Talia aumentava à medida que ouvia o riso de Luna a crescer. Liam, ainda confuso, abanou a cabeça, revirou os olhos e desviou o olhar, concentrando-se na comida.
Rosie acabou por aparecer entretanto e todos a cumprimentaram.
-Então, já pensaram no que querem fazer a seguir?-Talia aproveitou para perguntar olhando para Liam.
-Por acaso estava a pensar em ir à praia. Está calor e provavelmente o bom tempo não vai durar.
-Praia?Isso era uma boa ideia,  já não vou a uma há anos.- disse Talia sorrindo.- O que acham da ideia?- perguntou para os restantes que concordaram.- Então está decidido. Alguém sabe de uma boa?
-Existe uma a pouco mais de 15 quilómetros daqui, podemos apanhar um autocarro na cidade.- Rosie disse.
Talia assentiu com a cabeça e sorriu.
-Liam, dás-me um pouco?-perguntou apontando para a sobremesa dele.- Só um bocadinho, não havia dessas quando eu fui buscar o almoço.- a jovem pediu com um grande sorriso.
-Claro.- sorriu passando-lhe a pequena tigela.- Como o que quiseres.
-Obrigada.- sorriu novamente e comeu um pouco deixando mais de metade para o Liam.
-Ora essa.
Luna voltou a rir-se de uma forma estúpida e Tália corou lançando-lhe um olhar furioso.
-Acho que vou aproveitar para ir por um bikini. Encontramos-nos na receção?-perguntou levantando-se.
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Selina Watts Ter 10 maio 2016, 21:34

Quando cheguei ao refeitório, já lá estava toda a gente, e ao que parece de saída. Pedi-lhes que esperassem, pois iria comer qualquer coisa rápida.

Liam aproximou-se de mim.

- O Pedro? Não vem? - perguntou-me.

- Acho que não... - disse-lhe, encolhendo os ombros.

- Porquê? - interrogou-me o rapaz.

Novamente, encolhi os ombros, mas desta vez virei costas.

Foram todos para os seus quartos, comi, e fui também.

No meu quarto vesti um bikini simples, preto. Por cima, uns calções até ao joelho, pretos, e uma camisa ao xadrez vermelha. Não poderia faltar os chinelos pretos nos pés.

Fui para a entrada do campus como combinado, mas não estava lá ninguém ainda.

- Well... Parece que me adiantei... - disse com os meus botões.


Última edição por Selina Watts em Ter 10 maio 2016, 22:31, editado 1 vez(es)
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Moss Ter 10 maio 2016, 22:17

Acordei tarde mas doia me menos a cabeça do que estava ha espera. Talvez porque vomitei e bebi agua depois de beber aquilo tudo.
Estava cheia de fome e tinha recebido uma mensagem a pedir que fosse-mos (os que tinham saido na noite anterior) almoçar no refeitorio. Vesti uns calçoes de fato de treino e a camisola da cherub porque nao estava com paciencia para me vestir direito e fui la para baixo onde encontrei o grupo a conversar e a combinra planos.
-Ah pois claro, voces ai a combinar planos e eu la em cima a recuperar do meu coma alcoolico.
-Nos vamos ha praia, quere vir?- disse telmo.
-Ah sim claro, voces deixam me a morrer e depois tentam voltar a ter a minha amizade levando me á praia é?
-Humm pretty much yeah- disse uma das pessoas na mesa que nao consegui perceber quem era.
-Finee- acabei por dizer. Quer dizer com praia tao perto e o meu amor incondicional por praias nao era dificil.
Depois sentei me na mesa e fiquei a falar com todos um bocado antes de voltar para o mu quarto e vestir um biquini e roupa mais apropriada ha praia
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue0/2500Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Convidado Ter 10 maio 2016, 22:45

Luna adorava ir à praia, e a perspectiva de uma tarde inteira passada em banhos de sol, diversão, e mergulhos no mar com amigos deixou-a ainda mais bem disposta do que já se encontrava. Apressou-se a subir a escadaria até ao oitavo andar, dirigindo-se de seguida ao seu quarto e começando a escolher a roupa que queria levar. Optou por um bikini com alguns folhos e sem alças, marcado por uma cor leve de lavanda. Vestiu de seguida um top branco simples e desfilado e uns calções curtos de ganga, calçando por fim as suas All-Star brancas. Caminhou rapidamente até à casa de venho e verificou a sua imagem ao espelho, ajeitando o seu longo cabelo. Quando acabou, pegou na sua mala e num pequeno blusão, pois sabia que mais tarde iria ter frio devido aos ventos intensos que se faziam sentir frequentemente na costa britânica. Numa mochila da Eastpak, colocou uma toalha e um protector solar. Saiu finalmente do quarto, descendo de seguida até ao ponto de encontro, no hall de entrada, e deparou-se com alguns dos querubins já à sua espera, dos quais o seu irmão fazia parte.
- Estou muito atrasada ? - questionou Luna, com uma careta brincalhona de quem fez asneira.
- Nem por isso - respondeu Liam, com um sorriso - Ainda há pessoal a preparar-se.
Luna observou o irmão. Tinha vestido uma t-shirt cinzenta clara simples, com uma barra horizontal azul-escura na zona do peito. Os seus calções de banho apresentavam um efeito de gradiente, sendo azul-claros em cima, mas azul-escuros em baixo. Por fim, as suas sapatilhas eram umas New Balance cinzentas claras, de um tom igual ao da t-shirt, com um azul-escuro igual ao dos calções como cor secundária.
- Uau, que bem vestido, maninho... É impressão minha ou estás a tentar impressionar alguém ? - perguntou Luna, rindo-se.
Liam expirou profundamente, e virou-se para os agentes que já ali se encontravam. Estavam já ali quase todos, mas Liam reparou subitamente que Pedro não se encontrava presente, e também não tinha estado no almoço tardio no refeitório com eles.
- O Pedro ? - perguntou, confuso - Não vem ?
- Acho que não... - respondeu Selina, com um encolher de ombros.
- Porquê ? - perguntou-lhe Liam, com o sobrolho erguido.
Selina, no entanto, não respondeu, e virou costas. Liam percebeu que algo se tinha passado entre os dois, e tocou no ombro da irmã, antes de lhe dizer baixinho:
- Eu já volto, sim ? É rápido. Avisa-os se eles se estiverem para ir embora.
Luna acenou afirmativamente, e o seu irmão caminhou rapidamente em direcção à escadaria, não tardando até que desaparecesse do seu campo de visão, à medida que subia os degraus.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Rosie Posso Qua 11 maio 2016, 00:56

Depois de comer, combinamos ir á praia. Eu subi e fui para o meu quarto escolher a roupa. Agarrei no primeiro bikini que encontrei no armário:

Refeitório Da Cherub - Página 5 14m3qrb

Vesti uns calções de cintura subida pretos e deixei a parta de cima só com o bikini.

Quando descia as escadas cruzei-me com Liam que subia rapidamente, dando-me um pequeno encontrão.

- Desculpa! - Disse ele sem olhar para trás e continuou a subir apressado.

Continuei a descer e vi que alguns já lá estavam. Enquanto esperávamos pelos outros que faltavam e peguei no meu telemóvel. Tinha 18 chamadas não atendidas e 7 mensagens. Era tudo de Alex. Ignorem as chamadas e fui ver as mensagens.
" Rosie?" ; " Atende, por favor!" ; " Se Estás aí responde..." ; " Desculpa!" ; " Eu sei que tinha prometido não fazer nenhuma porcaria." ; " mas o álcool não me deixou pensar no que estava a fazer" ; " Eu não me importo que o Pedro não me perdoe, mas eu não quero perder a tua amizade".

Ele estava mesmo arrependido! Resolvi responder. " 1°. Para com essas meleceiras de "não quero perder a tua amizade" porque tu não a perdeste, só me desiludiste; 2° Tu sabias que o álcool te deixa descontrolado. Não devia ter abusado. Desculpa, mas EU AVISEI-TE!" .

Pouco depois chegou Liam, e foi ter com a irmã e com Tália.

-  Aquilo ainda vai dár coisa entre o Liam e a Tália. - Disse para comigo mesma.

- Também acho! - Disse alguém atrás de mim.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Sarah Adams Qua 11 maio 2016, 23:17

Tinha me atrasado ''um pouco'' porque não tinha visto a mensagem. Quando reparei nesta olhei para as horas e apressei-me. Vesti a primeira coisa que estava no roupeiro (umas calças pretas com um top branco), calcei-me e peguei no telemóvel, na carteira e na chave do quarto. Encontrava-me ainda de cabelo molhado porque tinha saído à pouco tempo do banho. Sai e não esperei pelo elevador e fui a correr pelas escadas Pouco depois encontrei o grupo.

- Aquilo ainda vai dár coisa entre o Liam e a Tália. - Disse Rosie num murmúrio um pouco alto demais.

- Também acho- respondi a rir fazendo sobressaltar-se um pouco.

- Olá Sarah isto é que são horas não é? - perguntou Rosie sorrindo.

- Oh cala-te - ri-me- não olhei para o telemóvel. Olá gente, desculpem pelo atraso. Quais são os planos então?

- O suposto era sairmos agora para irmos à praia.- disse Liam fazendo ênfase no agora. Sorriu.

Eu sorri também. O rapaz parecia algo atrapalhado e quando vi Talia atrás dele apercebi-me e dei uma risada. Luna acho que também percebeu e juntou-se a mim.

- Dêem-me 5 minutos se fazem favor.- Comecei a correr e fui desta vez de elevador até ao meu quarto.

Pus as coisas em cima da cama antes de abrir uma gaveta que continha roupa de praia. Retirei um bikini e uma roupa mais de praia. Vesti-me e peguei também num chinelos, numa toalha, numa garrafa de água, no protetor solar, uma raquetes, uma coca cola de litros e um pacote de batata fritas e pus tudo numa mala. Agarrei nos óculos de sol, na mala, numa bola de futebol e nas coisas que estavam em cima da cama e fui para o elevador. Este parou num andar antes do do refeitório.

-Pedro!- disse eu animada. Tinha dado pela falta dele mas pensei que poderia estar a arranjar-se.

-Sarah!-respondeu ele com um sorriso.

-Então e essa ressaca?- disse gozando com ele.

-Está boa, e eu nem te vou perguntar nada sobre isso porque nem devias beber, mas pronto.- disse ele gozando agora comigo.

-Eia Pedro, não sejas assim.-disse fingindo-me magoada.

-Ok, ok.-respondeu quando me passou o braço pelo ombro.

Foi um momento fofinho pois eu considerava Pedro um maninho e ele considerava-me uma irmã mais nova e apesar da diferença de idades davamo-nos bastante bem.
Entretanto chegamos ao hall de entrada e Pedro disse:

-Boas Pessoal! Então já está cá toda a gente?

-Sim, vamos. - respondeu alguém.

Entretanto eu, o Pedro e o Liam dividimos o peso da minha mochila por mais outras duas e dirigimo-nos ao autocarro depois de tirarmos comida para levarmos.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue30/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue20/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Refeitório Da Cherub - Página 5 Left_bar_bleue10/0Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Talia Swam Qui 12 maio 2016, 21:23

Depois de se ter despedido momentaneamente do grupo para ir trocar de roupa, Talia dirigiu-se para o seu quarto para vestir uma roupa de praia. Escolheu um bikini preto rendado sem alças que gostava muito. Vestiu um shorts de ganga rasgada e um cardigan branco igualmente rendado. Não quis levar uns camisola pois não achou necessário devido ao grande calor que se fazia sentir.
Passou pela casa de banho para pegar num protetor solar e voltou para o quarto para colocar uns óculos de sol na cara e fazer a mala.
Tinha escolhido uma mala grande de praia onde colocou uma toalha preta redonda, o protetor , o telemóvel , os phones, um livro para ler e uma sweatshirt preta para vestir se ficasse frio.
Calçou umas havaianas pretas e saiu do quarto depois de o trancar devidamente.
Quando chegou ao local onde tinham combinado encontrar-se , Talia reparou que nem Liam, nem Sarah, nem Pedro se encontravam lá. Na verdade, não se lembrava de ver estes últimos dois no almoço.
-Luna!- chamou a loira. - O teu irmão ? Isto é... Porque é que ele não está contigo? Já não quer ir? - perguntou de uma forma natural. Talvez a jovem se tivesse arranjado um pouco mais do que o normal por causa de um moreno que tinha cativado o seu interesse. Mas apenas talvez....
-Ele foi ter com o Pedro, já volta, não te preocupes.- Luna piscou o olho a Talia de uma forma divertida, como se estivesse a achar a situação  particularmente engraçada. Talia sentiu as suas bochechas a ficarem quentes e a ganharem um tom rosado. Obviamente Luna tinha percebido o interesse de Talia pelo seu irmão.
- Por falar no diabo. Liam, maninho.- Luna chamou o irmão num tom de gozo. - A Talia estava preocupada contigo, pensava que não vinhas. - Sorriu e Talia lançou-lhe um olhar ameaçador. -Está linda, não está ?
-Luna! - Talia reclamou.
-Sim... Ela é linda...- Liam disse olhando para os olhos de Talia e fazendo ênfase no "É". Talia corou. Tal como Liam ao perceber que tinha dito aquilo.
Talia olhou para ele atrapalhado e achou-o ainda mais adorável.
-Obrigada.-sorriu imenso ainda rosada.-Tu também és.- piscou o olho numa tentativa de o descontrair.
Entretanto Sarah apareceu e Talia notou que Pedro também.
- Oh cala-te -Sarah riu-se- Não olhei para o telemóvel. Olá gente, desculpem pelo atraso. Quais são os planos então?
- O suposto era sairmos agora para irmos à praia.- disse Liam fazendo ênfase no agora e Luna riu-se com o irmão.
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Da Cherub - Página 5 Empty Re: Refeitório Da Cherub

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos