CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença entre o "eu" e a Vera

Ir para baixo

Diferença entre o "eu" e a Vera Empty Diferença entre o "eu" e a Vera

Mensagem  Vera Cruz Dom 31 maio 2015, 14:41

Olá pessoal! >-<'

Fiz este post para falar mais de mim mesma, e não da Vera... Espero que não haja problema. ^^'

Então, prazer a todos, o meu nome é Maria e a minha personagem é, lol, a Vera. Ambas somos "Cruz".
Queria deixar claro que nem todas as minhas características (sejam físicas, psicológicas ou apenas a personalidade) são iguais às da Vera. Há coisas em somos iguais, outras parecidas e ainda outras nada haver.
Quando estou a fazer RPG's (RP's), é óbvio que serei a Vera. Mas quando estiver a falar "normalmente" aí estou a falar como eu e não como ela. XD Espero que tenha dado pra entender.
Gostava que me tratassem por Cruz, que também seria o meu nome de código, ou o meu nome de agente.

Sobre mim:
Nome: Maria S. Cruz
Idade: 12 anos
Nacionalidade: Portuguesa
Livros da CHERUB: No momento ainda só li a 2º série toda (da República Popular à Vingança) e estou a ler a 1ª série, vou começar a ler O Golpe (já li os três livros anteriores a esse). Tenho esses livros todos mais os 3 primeiros livros da série HB. O meu livro preferido até ao momento provavelmente foi A Vingança, e a minha personagem preferida é o Ryan, apesar de ter um interesse especial pela Fay. I love you Acho que comecei a ler a República Popular em 2013 ou no início de 2014, não me lembro ao certo. Apenas lembro-me que a minha mãe comprou o livro muito antes e que na altura não dei a mínima atenção. XD Mas quando comecei a ler não parei, e pedi ao meu pai pra comprar mais e mais... X3
Outros livros: Talvez o meu autor preferido (de longe) seja John Green, apesar de ainda só ter lido metade dos livros dele (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e À Procura de Alaska). Gosto principalmente de livros sobre romances (paixão/amor), dramas e ficção.

Bem, acho que é isso. Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim, perguntem-me no chat ou em MP que eu provavelmente irei responder. xd

A ficha de apresentação da Vera está aqui: http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt/t830-apresentacao-vera-cruz#26555

Até mais!~
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos