CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Vera Cruz

Ir para baixo

Apresentação - Vera Cruz Empty Apresentação - Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 31 maio 2015, 14:11








Vera Cruz, 15 anos



Constituição Física


Altura: 1,68cm
Estrutura Corporal: Um tanto magra mas bem corpulenta, pele macia e bem clara. Os braços e as pernas não são muito muito, mas são musculosos, mas ela tem um corpo já de mulher. Possui um piercing transversal na orelha direita e na mesma também um brinco preto em forma de círculo, que usa quando vai a festas ou assim. Gosta também de usar um piercing prateado no lábio inferior, não muito grande.
Cor dos Olhos: Verdes claros, profundos e perto da pupila ligeiramente mais escuros.
Cabelo: Loiro "escuro" e comprido, mas às vezes ela corta-o e fica médio (e no verão fica com umas madeixas ainda mais escuras no fim do cabelo)



Personalidade


Introvertida
Depressiva
Solitária
A bit Bissexual Embarassed
Risonha (tipo, depois de ganhar confiança com uma pessoa passa a vida a rir-se das coisas que ela faz)
Sensível
Agressiva (muito raro, mas quando é pra ser, é)
Simpática
Tímida
[Tem dificuldade em fazer amigos rapazes, pelo que quase a maior parte dos amigos são raparigas]




História


Vera desde que nasceu que foi "orfã". O seu pai morreu antes de ela nascer e a sua mãe tinha cancro e não aguentou o parto, morreu após o seu nascimento. Quando Vera completar 18 anos, terá de fazer análises pra saber se tem o gene do cancro da mãe. Sendo assim, Vera viveu num lar/casa para órfãos. Vera sempre teve 3 hobby's: Desenhar, ouvir/fazer música e 'lutar'. Ela é "pro" em judo e karaté, ama fazer desenhos de animais e criar as suas personagens e adora tocar piano, guitarra e bateria. Viveu a maior parte da vida no Brasil (e nasceu lá, então é brasileira), pelo o que usa expressões e tem sotaque brasileiro. Sabe falar PT-PT, PT-BR, espanhol, inglês, francês e um pouco de alemão. Provavelmente pelos seu dons "secretos", foi recrutada pela CHERUB aos 10 anos.

-

ATENÇÃO: A Vera e o"EU" real mesma não são a mesma pessoa. A Vera é apenas uma personagem que eu criei. Aqui podes saber um pouco mais sobre mim e perceber a diferença: http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt/t831-diferenca-entre-o-eu-e-a-vera

Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos