CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Vera Cruz

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 31 maio 2015, 18:47

Olá pessoas!~

Então, assim como me disseram, aqui vou descrever o meu quarto. Não sei se é suposto, mas se não, por favor não façam RPG's aqui.
Faço RP's nas MP's ou no chat.

Quarto de Vera Cruz R26a69
(imagem mera ilustrativa)

O meu quarto tem apenas tons escuros, mas também alguns tons claros para dar contraste. É completamente coberto por livros; seja no chão, arrumadinhos nas estantes ou dentro da cama. Falando na cama, esta é de casal e tem tons claros. O quarto possui também uma janela enorme com uma cortina preta com riscas brancas de tigre. O quarto é uma suite (tem casa de banho), sinal que é bem grande. Também tem uma secretária (com um monitor que serve de TV [por isso tenho um leitor de CD's Blu-Ray] e ás vezes como segundo ecrã no computador), um sofá de apenas um lugar (com um candeeiro alto ao lado, para ler), um portátil (Macbook Air de 13 polegadas Razz ) que normalmente está em cima da cama aberto, e um tapete com um tigre branco. Como Vera também gosta de jogar, possui uma PS4 e alguns (poucos) jogos para a mesma na secretária. Nas gavetas da secretária estão os seus objetos pessoais, e dentro da maior gaveta está um cofre.

Done.


Última edição por Vera Cruz em Dom 28 Fev 2016, 21:37, editado 2 vez(es)
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 02 Jun 2015, 21:22

A manhã estava a ser bastante calma e não havia grande coisa que fazer. As missões estavam paradas e a maioria das pessoas andavam nos treinos ou nas aulas. Robert não me atendia o telemóvel, pelo que calculei que estivesse ou a) a dormir ou b) em aulas. A primeira era a mais provável.
Mas por outro lado, andava por aí a notícia de uma nova querubim. Hoje em dia era algo mais raro de acontecer, por isso sempre que acontecia era um grande espanto para todos. E como sempre, à que lhes dar as boas vindas. Fui então ao quarto dela e bati-lhe à porta:
Truz Truz
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Ter 02 Jun 2015, 21:46

Como ouvi alguém a bater à porta, sai de cima da cama. Estava vestida, a ler e a ouvir música calma.
Abri a porta do meu quarto.
Olá..
Dei um sorriso falso, um pouco envergonhada, recuando um passo e evitando o contacto ocular...
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 02 Jun 2015, 22:02

Uma rapariga abriu a porta. Era uma rapariga mais ou menos baixa (~1.65m) e com um piercing no nariz e cabelo castanho.

- Olá... - disse ela, claramente nervosa. Não admira, afinal era o seu primeiro dia, e ver um rapaz desconhecido com 1,90m à sua porta não deveria ser "calmante".

O quarto era um bocado escuro, quase como gótico. No fundo estava a tocar uma música calma, que não reconheci. Tinha um livro aberto por cima da cama, pelo que deveria estar a ler antes de eu chegar.

- Olá, sou o Pedro. Bemvinda à maravilha que é o campus! - disse, esticando os braços ao ar como quem tivesse dito algo milagroso.


Última edição por Pedro Bolvar em Ter 02 Jun 2015, 22:27, editado 1 vez(es)
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Ter 02 Jun 2015, 22:11

Aproximei-me e abri mais a porta, para o ver melhor. Reparei que era mesmo alto e ri para dentro com aquela "apresentação".

Obrigada. Chamo-me Vera. - Estendi a mão, ainda sem te olhar diretamente na cara. Porém sorri mais, agora um pouco normalmente. - É um prazer conhecer-te, Pedro... - Reparei nos teus braços enormes.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 02 Jun 2015, 22:27

-Obrigada. Chamo-me Vera. - disse ela, esticando a mão. Continuava a evitar o contacto ocular. - É um prazer conhecer-te, Pedro...

Dava para perceber o seu nervosismo no aperto de mão. Era normal, nova querubim. Mas já parecia estar tudo arrumado... Será que estava aqui à muito tempo? Lembro-me de que quando cheguei levei 3 horas, apesar de ter a ajuda de Selina. Para além disso, os querubins novos geralmente iniciam as aulas no dia seguinte à sua instalação no quarto, ou seja, aquilo era de facto estranho. Tinha Enviado uma mensagem a Selina enquanto estava a caminho, mas ainda não tinha obtido resposta. Decidi então pôr conversa:
- Então... Chegás-te à muito tempo?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qua 03 Jun 2015, 17:41

Meti a mão no bolso e encostei-me na porta, ainda um pouco envergonhada.
- Bem.. Cheguei de manhã, um pouco cedo. Sendo sincera, és uma das primeiras pessoas que vem falar comigo desde que aqui estou. - Tentei sorrir, mas acho que não consegui fazer algo natural.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 03 Jun 2015, 18:03

Encostou-se à porta. Continuava a evitar qualquer contacto visual. Para alguém que iria ter que realizar missões que requeriam o contacto com outras pessoas. Para além do mais, não seria lá grande "benefício" aqui pelo campus.

- Bem... Cheguei de manhã, um pouco cedo. Sendo sincera, és uma das primeiras pessoas que vem falar comigo desde que aqui estou.

Era o normal. visto que a maioria dos querubins chegavam pela manhã e eu, para além de ser dos poucos que tinha um horário anormal devido às aulas avançadas de cálculo mental, era também dos poucos curiosos que gostavam de ir visitar os novos querubins.

O meu objetivo agora era pô-la mais à vontade. Falar de algo que ela gostasse de certo resultaria.

- Então... que ouves?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qua 03 Jun 2015, 18:09

Olhei para a minha cama e virei a cabeça - Oh, música clássica. XD - Entrei no quatro. Reparei que ainda estavas à porta.
- Ahm.. Podes entrar! - Convidei-te. Sentei-me na cama e peguei no IPhone Touch.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 03 Jun 2015, 18:36

Olho para a sua cama. -Oh, música clássica. entrou no quarto e dirigiu-se para a cama. -Ahm.. Podes entrar!

Parei à porta. Ela insistia em não manter contacto visual. Nem lhe tinha visto os olhos ainda. Decidi tentar um pequeno truque; não podia deixar isto ficar assim. Apontei para o meu olho esquerdo, onde possuía uma pequena cicatriz:
-Olha aqui...

Ela virou-se para trás, um pouco surpreendida. Já dava para ver a sua cara; era bom sinal. Aproximou-se mais um pouco para ver melhor. Apesar disso, não pareceu notar a pequena cicatriz. Tinha uns bonitos olhos verdes. Lancei um sorriso desafiador, o que a deixou mais desconfiada.

-Finalmente dá para ver os olhos da pequena donzela! - disse, pondo a língua de fora.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qua 03 Jun 2015, 18:59

Pedro pareceu esperar algo e hesitou. Pediu-me pra lhe ver o olho esquerdo e assim o fiz, deixando o leitor de músicas novamente em cima da cama e dirigindo-me à porta. Apesar de ser um pouco estranho pedir aquilo, fui rapidamente ter com ele. Reparei logo na sua cor dos olhos, lindos e azuis esverdeados.
Ele também comentou a cor dos meus olhos, o que me fez corar ligeiramente e tapar a cara com as mãos.
- O.. Obrigada. - Desviei um dos dedos da cara, mostrando o meu olho direito. - Os teus olhos também são... Muito bonitos. >//< Ahm... - Sorri, agora sim, um sorriso verdadeiro. Fiquei com uma expressão curiosa. - Isso é uma cicatriz? - Ainda olhava os teus olhos, não muito diretamente.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 03 Jun 2015, 19:19

A sua expressão ao meu comentário foi de surpresa. Não estava nada à espera daquele comentário. Pedro: 1 Vera: 0

- O.. Obrigada. - respondeu. - Os teus olhos também são... Muito bonitos. Ahm... - estava novamente a ficar atrapalhada. Mas sorria e parecia mais descontraída.

Pôs agora uma expressão curiosa. Agora observava de certo a cicatriz.

- Isso é uma cicatriz?

- Exatamente. História engraçada. O Pedro de 2 anos não era tão inteligente como o Pedro de 14 anos. E, consequentemente, o seu passatempo favorito era dar cambalhotas pelas escadas abaixo. - era uma das histórias que eu tinha mais prazer em contar. - 3 pontos na cara. Nunca mais desapareceu. - e mostrei um sorriso, para mostrar que não tinha problema
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qua 03 Jun 2015, 19:51

Ri com a sua expressão de triunfo ao explicar a história. Parecia corajoso. Era interessante. Ri-me e enquanto isso abri completamente a porta.
- Mas espera, isso foi uma maneira de me tentares ver completamente a cara? - Aproximei-me, mexendo uma sobrancelha e apontando um dedo contra ele.
O Pedro era divertido e simpático. Aos poucos fui ficando cada vez mais à vontade com ele.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 03 Jun 2015, 21:09

Ela riu-se com a história. Estava muito mais à vontade, dava para ver na sua atitude.

- Mas espera, isso foi uma maneira de me tentares ver completamente a cara? - disse ela, apontando-me um dedo acusador, como aqueles que os detectives das séries de crianças apontam, dando sempre a oportunidade (nunca aproveitada) do ladrão fugir.

- Olha, e se foi? - disse na defensiva. - Afinal, não fui eu que não quis "dar a cara" não é? Para além do mais, para quê esconder-mo-nos atrás de uma máscara quando todos aqui somos o mesmo.

A entrada na CHERUB era sempre a mesma coisa. Desconfiamos de todos, somos reservados. Mas a primeira lição que aprendi com Selina quando aqui cheguei é que somos todos iguais. Nenhum de nós tem pais. Ninguém nos julgará, pois todos aqui temos os ditos "gostos de elite"; cada um é como quer. E só nos temos uns aos outros e aos funcionários como famílias. Uma grande família. Todos iguais, e ao mesmo tempo, todos únicos.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qui 04 Jun 2015, 17:39

Não sei, mas a cara é minha, lol. - Disse com uma expressão séria, ainda a sorrir. - Mas sei que na CHERUB existe esse 'lema'.. É verdade. - Voltei a ficar normal e de braços cruzados, encostada na parede. - Somos um.
Fiquei a olhar para ti, perdida em pensamentos...
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Qui 04 Jun 2015, 18:10

- Não sei, mas a cara é minha, lol. - Disse ela, meia séria. Mas pareceu ficar mais interessada na última frase que eu tinha dito. - Mas sei que na CHERUB existe esse 'lema'.. É verdade. - Cruzou os braços. - Somos um.

Interessante. Tal e qual uma música dos escuteiros em que frequentava, antes de me mudar para o Reino Unido. Somos um. Somos um. Eu e tu... somos, somos um. Somos um. E bolas. Fiquei com a melodia na cabeça...

Ela estava simplesmente parada no meio do quarto a olhar para mim e eu à porta. Não havia conversa nenhuma. Decidi "intervir":
- Então... - estavam-me a faltar os assuntos de conversa... - Uma T-shirt vermelha. Já sabes a data da tua recruta? - nem lhe dei oportunidade de responder e reformulei a pergunta. - Aliás, sabes o que é a Recruta?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qui 04 Jun 2015, 19:59

Bem... - Olhei para cima e revirei os olhos. - Não muito bem. Nem sei na realidade. - Encolhi os ombros. - 'Qué isso? - Fiz uma cara confusa.

"Recruta". Bem, deve ser a para o qual as crianças novas são recrutadas, lol. Pelos vistos tem uma data.
Também o edifício está muito parado, ninguém me falou nisso até agora. De qualquer forma, parece que é algo que eu já devia saber.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Qui 04 Jun 2015, 20:09

- Bem... Não muito bem. Nem sei na realidade. - Encolheu os ombros. - 'Qué isso?

Ela parecia confusa. Não era normal os recrutas chegarem aos quartos e não saberem o que era a recruta, mas com a desorganização e falta de atividade presente no campus, não a censurava.

- Simples e complicado ao mesmo tempo. A recruta serão basicamente os teus piores pesadelos todos combinados em 100 terríveis dias. Nada de especial.

A sua expressão de confusa passou a uma semi assustada. Era melhor relaxá-la.

- Não é nada de especial. - recomecei. - Uns treinos antes e ficas mais que preparada para tal. Para além do mais ainda terás muito tempo para te preparar. E depois vêm o melhor: Missões!
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Sáb 06 Jun 2015, 12:23

Fiquei um pouco assustada com a resposta que Pedro deu. Ele parecia sincero e a expressão dele era séria, pelo o que não estava a brincar.

- Ah, sim... - Fiquei insegura. - Disseram-me que iria fazer missões secretas. Mas ninguém me disse que tinha que sofrer primeiro... O que vale é que ao menos me poderei preparar. - Sorri e meti a língua de fora. Depois olhei para o meu quarto. - Já deves ter feito isso. Queres entrar?
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 06 Jun 2015, 12:56

- Ah, sim... Disseram-me que iria fazer missões secretas. Mas ninguém me disse que tinha que sofrer primeiro... O que vale é que ao menos me poderei preparar. - Sorriu e meteu a língua de fora, mas dava para ver que ainda estava nervosa. - Já deves ter feito isso. Queres entrar?

Acabei de me aperceber que ainda estava do lado de fora do quarto. Falha da minha parte. Entrei então no quarto. Por dentro dava a impressão de ser mais pequeno, mas provavelmente isso acontecia devido às cores escuras. Tinha um aspeto muito mais gótico assim.

- Vais ver, não é nada de mais. Eu terminei a minha recentemento, pelo que ainda não terminaram as avaliações. - disse, tentando tranquiliza-la. Apontei para a minha camisa. - Por agora, sou um triste "T-shirt azul clara" - disse, dando uma gargalhada, apesar daquilo em certa parte me matar por dentro.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 07 Jun 2015, 16:44

Pedro entrou e eu fechei a porta, seguindo pelo pequeno "corredor" e sentando-me na cama.
- Oh, se tu o dizes. - Sorri e olhei para ti. - Já vi que as pessoas usam uma t-shirt de cor diferente consoante a sua pose na CHERUB. - Peguei no meu IPod e fiquei a mexer nele, deitada na cama mas virada para ti. - Eu uso a laranja, ainda ninguém veio falar comigo.. - Disse meio triste.

O meu quarto não estava completamente arrumado, tinha algumas roupas espalhadas num canto e a secretária estava cheia de livros. Apenas a zona ao pé da cama é que estava impecável.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Dom 07 Jun 2015, 20:15

Fechou a porta atrás de mim. Foi neste momento que reparei que ela ainda envergava uma T-shirt laranja, a "T-shirt dos novatos". O que, para alguém que já tem tudo organizado e já se encontra no seu quarto, era um pouco estranho. Esta rapariga parecia realmente um "caso especial" aqui na CHERUB. Devia ter também os seus motivos, pelo que não quis inquirir muito pelo assunto. Também não foi preciso:
- Oh, se tu o dizes. - disse a sorrir para mim, já sentada na cama. - Já vi que as pessoas usam uma T-shirt de cor diferente consoante a sua pose na CHERUB. - prosseguiu, pegando no seu iPod e deitando-se na cama. - Eu uso a laranja, ainda ninguém veio falar comigo... - terminou, com uma pontada de tristeza na voz.

Ah, o normal. A regra geral é: ninguém fala com os laranjas. Mas este caso era especial. Ela já tinha um quarto; não devia ser um laranja. Provavelmente deveria ser algo erro de armazém ou de tamanhos. Mas a minha cabeça dizia-me que era algo mais; a CHERUB costumava ser muito competente em todos os aspetos, entrada de novos querubins incluindo. Mas, se fosse, de facto, um caso especial de alguma maneira, não estava a contar tocar no assunto a não ser que ela própria o fizesse. Já tinha feito muita asneira desta maneira aqui no Campus: na realidade, depois da asneira, costumava ficar com uma relação mais fortalecida com essa pessoa (exemplos disso são Selina e Lauren), mas não é como se eu andasse para aí a cometer erros de propósito para ter fortes amizades. Até porque o tiro sairia-me pela colatra eventualmente, e eu era demasiado calculoso para fazer um erro desses de propósito.

Sentei-me ao pé dela na cama. Por esta altura tinha um auricular no ouvido e desfrutava das suas músicas, agora em silêncio para com o extrior. Duas coisas passavam-me pela cabeça: primeiro, como de repente a minha presença ali causasse indiferença de tal maneira que era capaz de estar relaxada a ouvir música. E segundo, que tinha reservado a sua música apenas a si, visto que anteriormente lhe saía da aparelhagem, como se a minha presença ali fosse algo que a levasse a "voltar atrás da máscara".
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Seg 08 Jun 2015, 22:52

Tinha recebido uma mensagem de Pedro a dizer que andava por aí uma nova querubim.
  Peguei na minha garrafa de água com vodka lá dentro - sempre gostei de beber um pouco - e dirigi-me ao quarto desta tal rapariga.
  Cheguei à porta, rodei a maçaneta, e empurrei a porta, devagar, para que ela abrisse comigo parada à sua frente - gosto de fazer entradas em grande.

  - O que estás a fazer de porta fechada no quarto de uma rapariga? - perguntei a Pedro, com um sorriso malicioso na cara - Lembras-te do que aconteceu da ultima vez que fizeste isso, certo?

  Eu já não gostava dele, foi uma daquelas curtes do momento em que eu apenas pensava em comê-lo. Agora gostava de o provocar quanto a isso.

  - Damn rapariga, tantos livros. - disse com um olhar confuso - Parece um labirinto de livros! - e soltei uma gargalhada estridente.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Ter 09 Jun 2015, 18:58

Enquanto Pedro caminhava na direção da minha cama eu meti um dos fones no ouvido. Pedro sentou-se ao meu lado e olhei para ele. Ficámos assim por um tempinho, até que tirei o fone do ouvido e inclinando a cabeça para cima, convidei-o:

- Ahm, desculpa, queres ouvir?.. - Pausei a música.

De repente tenho a impressão de que a porta abriu-se, e olho para ela, vendo uma rapariga com o cabelo castanho escuro e um pouco encaracolado.

- AH! - Assustei-me e dei um pulinho. Não me assusto facilmente, mas estava silencioso e apareceu uma figura não identificada. "Esqueci-me de trancar a porta.", foi a primeira coisa que pensei. Larguei o IPod e inclinei-me denovo, sentando-me na cama e olhando melhor a rapariga. - Éh... - Fiz uma pausa. - Gosto de ler. - Olhei para o quarto e depois para ela, mas não disse mais nada.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 09 Jun 2015, 19:17

Ficámos ali um pouco, sem nada acontecer. Apenas ela a ouvir a sua música. Olhou para mim. Deve ter reparado que estava ali spaced out.

- Ahm, desculpa, queres ouvir? - perguntou. Ia responder que não, não estava interessado. Mas nesse momento a porta abriu-se e Vera sobressaltou-se. Era Selina, parece que finalmente tinha visto a minha mensagem.

- O que estás a fazer de porta fechada no quarto de uma rapariga? Lembras-te do que aconteceu da ultima vez que fizeste isso, certo? - obviamente dirigido a mim. Nem me deu tempo de responder, começou a inquirir a inspecionar a sala. - Damn rapariga, tantos livros. Parece um labirinto de livros!

- Éh... Gosto de ler. - Coitada estava mesmo atrapalhada. Era melhor "desatrapalhar" a situação.

- Bem vinda Sel. - começei. - Bem vinda ao quarto de Vera, a nova querubim. - disse, apontando para ela. Vera, esta é a Selina, - apontei para Sel - Outra querubim aqui do campus.

Miraram-se uma à outra. Vera ainda estava deitada na cama, mas parecia ter posto a música em pausa. Encontrávamos-nos todos em silêncio, mas, conhecendo Selina, não seria por muito tempo.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Ter 09 Jun 2015, 21:14

Pedro apresentou-nos. Ao que parece, a nova querubim chamava-se Vera.
  Olhei para ela e ela olhou para mim. Semicerrei os olhos, dei um trago na vodka da garrafa de água, fiz uma careta e fiz-lhe a derradeira pergunta.
  - Então, Vera, o que estás a ouvir?
  Antes que ela pudesse responder, meti o índex à frente dos meus lábios e fiz sinal para se calarem, feito isto, entrei sem ser convidada e fechei a porta com o pé atrás de mim, fazendo mais barulho do que era suposto.
  - Pronto, - suspirei - já podemos falar mais à vontade. E ouve, não é preciso seres tão tímida, eu não mordo... muito. O Pedro de certeza que não morde. - provoquei, apontando para ele, com um sorriso na cara.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Qua 17 Jun 2015, 20:58

Pedro disse os nossos nomes. Aproximei-me mais da beira da cama para a ver melhor. Selina. Tá né.. Achei estranho ela fazer o sinal de silêncio e fechar a porta com força, pelo que por momentos tinha uma expressão na cara tipo "Wtf?". Larguei os fones no fundo da cama.
- Oi.. Erh, olá Selina. - Sentei-me na beira da cama, próxima de Pedro. - Sorry, música clássica. - Apontei o polegar para trás, para o leitor de músicas. - Mas não sou dessas betinhas que têm um violino dentro da cabeça. - Ri. - Isso é... Álcool? - Fiz uma expressão meio nojenta, mas na realidade estava espantada.


Última edição por Vera Cruz em Sáb 01 Ago 2015, 22:28, editado 1 vez(es)
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Seg 22 Jun 2015, 20:24

- É álcool, sim. - disse, sorrindo. - Vodka, para ser mais precisa... Eu não te acho uma nerd por estares a ouvir música clássica, afinal de contas, eu também a ouço de vez em quando. Estás a ver a infinidade de livros que tens? Eu sou capaz de ter um número equivalente em discos de vinil ou CD's de músicas. Tenho de tudo e mais um pouco. Não é verdade Pedro?

- Err... sim. - respondeu, meio atrapalhado.

- Oh meu Deus! Desculpa a minha indelicadeza. Querem um pouco? - perguntei, apontando com o dedo indicador para a garrafa.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Sáb 01 Ago 2015, 22:42

- Não, obrigada. - Respondi sem hesitar. - Álcool faz mal ao... Fígado? - Disse sem ter bem a certeza. Olhei para a Sel de baixo a cima, evitando o contacto ocular. - Ahm... O que fazes aqui? - Fingi que tinha alguma coisa na nuca e passei a mão lá, tentando ter uma atitude normal, abanando um pouco os pés, sentada na beira da cama.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Sáb 01 Ago 2015, 22:53

- O que faço aqui? - repeti - Vim visitar a nova querubim. - sorri - Ya, faz mal ao fígado, mas eu também não estou sempre a beber. Um trago de vez em quando não faz mal a ninguém. Tens a certeza de que não queres? Nem para experimentar?

Porque sim, era fucking óbvio que ela nunca tinha experimentado, pois 1) fez uma careta assim que viu o que era e 2) nem hesitou em responder.
Reparei que ela estava a evitar olhar para mim. Decidi experimentar um truque.

- O que achas da minha cor de cabelo? - sim, agora ela tinha que olhar para cima para responder.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Sáb 01 Ago 2015, 23:00

- Ahm... - Voltei a olhar para a Vodka. Bom, tal como ela disse, experimentar não custa né? É só um pouco. - Acho que posso experimentar... E o teu cabelo, - Olhei para o cabelo dela, num segundo muito pequeno para os olhos - bem, é diferente. - Sorri de lado, aparentemente não um sorriso muito verdadeiro, e voltei a olhar para o chão, cruzando os pés.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Sáb 01 Ago 2015, 23:17

- Uhm... Pedro? Importaste de esperar lá fora um instante? Preciso de falar com ela. - perguntei-lhe, num tom sério, o que era capaz de acontecer uma vez em cada eternidade e meia.

Pedro olhou-me por uns instantes. Talvez admirado, por eu ter falado num tom de voz que ele nunca tinha ouvido antes.

- S... Sim.

Ele levantou-se e saiu. Eu acompanhei-o à porta. - Já te chamamos.
Fechei a porta e fui sentar onde estava antes Pedro, ou seja, ao lado de Vera. Esta ainda olhava para baixo, de pés cruzados.

- Se eu te der de provar a vodka, contas-me o que está de errado?

Estou bastante orgulhosa de mim mesma. Estou a conseguir aguentar bem aquele tom de voz.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 02 Ago 2015, 14:28

Okay, ela literalmente expulsou o Pedro do quarto. Mas eu não esperava aquela atitude.
O que está de errado?... Eu ri-me um pouco. Não sei se foi pela pokerface do Pedro, ou pela voz séria dela, ou pela pergunta.
Pensei em responder: Oh, está tudo bem Selina, obrigada.
Mas aí estaria a mentir.
Tentei olhar para os olhos dela. E olhei. Mas depois voltei a olhar para baixo, para os meus pés. - Ahm... E-Eu sou um pouco tímida, só isso.
Eu não menti.
Mas também não estava a dizer toda a verdade.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Dom 02 Ago 2015, 14:50

- Bem, deves ter algum fetiche com os pés. Não paras de olhar para eles. - brinquei.

Ela continuava calada, por isso tive que intervir.
Sentei-me virada para ela, à chinês. Provavelmente ela ia zangar-se por eu estar a meter as botas em cima da cama, mas ali havia gato.

- Não, não é só isso. Dá para ver na maneira como ages, como falas, como olhas para mim e como olhaste para o Pedro. E uma pessoa tímida costuma ter tiques devido ao nervosismo. Ainda não te vi a fazer mais nada para além de fixares os pés. - eu falava calmamente - Fazemos assim, - suspirei - se me contares o que se passa, eu conto-te uma coisa sobre mim que nunca contei a ninguém.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 02 Ago 2015, 16:34

Inclinei um pouco a cabeça, com um outro sorriso forçado, claro ainda a olhar para os pés, quando ela disse que devia ter um fetiche por eles. Eu olho para baixo porque sou tímida, pensei. Virei-me um pouco para ela, ficando também com os pés em cima da cama, e as pernas dobradas. Ganhei coragem e olhei uns segundos para os olhos dela, e reparei que, apesar de serem comuns, castanhos claros, eram muito bonitos e brilhantes... - Sabes, não se passa nada. - Pousei as mãos por cima das minhas pernas. - É só que.. - Olhei para as minhas mãos e fiz uma pequena pausa. - Além de ser mesmo tímida, eu acho-me tão diferente das outras pessoas. Eu sou o que está errado. E... - Olhei denovo para ela. Selina estava atenta, séria. Talvez confusa. - Oh, esquece, eu não sou dessas pessoas que pensam que ninguém gosta delas e ficam com os seus "mimimis" depressivos. Mas é isso que se passa... Mais ou menos. - Cruzei também as pernas, agora olhando para ela. Acho que ela ia dizer qualquer coisa mas eu disse primeiro: - Bom, onde está a garrafa?
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Dom 02 Ago 2015, 19:03

Assim que ela me perguntou onde estava a garrafa, eu não consegui conter-me e sorri.
O que ela disse mesmo? Que era diferente? Será que ela olhou bem para mim?
Peguei na garrafa e abanei-a na frente dela. Quando ela esticou a mão para a segurar, eu afastei-a (a garrafa) e olhei-a fundo nos olhos.

- Antes de beberes, quero que saibas que não és a única que é diferente aqui. Quantas raparigas como eu já conheceste até agora? E reparaste bem no gigante de 15 anos à tua porta?

Acho que ela merecia a garrafa. Entreguei-lha e fiquei à espera que ela reagisse.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 02 Ago 2015, 19:35

Ri-me enquanto agarrava a garrafa com as duas mãos. Olhei para a Sel, depois para a garrafa e abri-a.
- Tens razão, talvez eu não seja assim tão diferente. Acho que todos somos diferentes na CHERUB, né?
Bebi um pequeno gole. Tinha um sabor forte a álcool, por isso fiz uma careta.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Dom 02 Ago 2015, 19:50

Eu parti-me a rir quando ela fez a careta.

- Tu habituaste. - disse, sorrindo.

Peguei na garrafa e dei um gole. Olhei para baixo e perguntei-lhe:

- O que queres fazer agora?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 02 Ago 2015, 20:02

Não sei bem porquê, mas acho que corei. Ajeitei-me na cama.
- T-Tudo bem, ahm... - gaguejei e também olhei para baixo. - Queres fazer um jogo ou assim?
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Dom 02 Ago 2015, 20:25

Ela corou um pouco. Eu costumo ser uma espécie de Mentalista, mas desta vez, não fiz a menor ideia do porquê que ela tinha corado.

- T-Tudo bem, ahm... - gaguejou, olhou para baixo - Queres fazer um jogo ou assim?
- Por mim tudo bem, mas não achas melhor ver se o Pedro quer entrar, ou avisar-lhe que já não volta a entrar...? - a minha voz começava a ficar arrastada. Significa que tenho que ter cuidado a partir de agora.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Dom 02 Ago 2015, 20:36

- Bom, acho que se ele quiser voltar ele bate à porta ou entra... - Fiz uma pausa e olhei para a Selina. - Que jogo queres jogar? - Inclinei-me para trás e apoiei os braços na cama, ainda sentada.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Seg 03 Ago 2015, 14:08

- Bem, "Verdade ou Consequência" não dá porque somos só duas... Podíamos fazer mímica com aquela aplicação do Heads Up!. Eu vi isso no programa da Ellen e foi super engraçado. - soltei uma gargalhada - Ou preferes um jogo de bebida? - perguntei, com o meu melhor smirk.

Ela provavelmente não iria querer o da bebida, mas eu tive que perguntar.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Seg 03 Ago 2015, 14:26

- Uhm... - pensei um pouco, pelo que houve uma pausa.
Conhecia o Heads Up!, mas não conhecia jogos de bebidas. Parecia que Sel iria gostar mais de coisas que envolvessem álcool, então meio que lhe fiz a vontade e respondi:
- Pode ser um jogo de bebida. Eu não conheço nenhum, então... Qual queres jogar?
Olhei para a garrafa que ainda estava na mão da Sel e depois fiquei a olhar para ela mesma.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Seg 03 Ago 2015, 14:41

- Fico contente por já não estares a ser tão tímida. Quanto ao jogo... Uhm... Sabes o jogo do Stop?
- Aquele do alfabeto e das cores e dessas cenas?
- Esse mesmo. Podíamos jogar esse e sempre que alguma de nós deixasse um quadrado em branco tínhamos que dar o número equivalente em goles na bebida. Por exemplo, deixas 2 quadrados em branco, bebes 2 goles. - expliquei.
- Ah ok.
- Pronto, arranja as canetas e o papel que eu vou buscar mais garrafas.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Seg 03 Ago 2015, 15:02

- Tudo bem.

Levantei-me da cama e fui à minha secretária, abri uma gaveta e tirei um montinho folhas brancas.
De um copo que estava em cima da secretária, tirei algumas canetas azuis e pretas e lápis de carvão.
Meti tudo em cima da cama. Depois fui buscar dois livros de capa dura para meter debaixo das folhas.
Selina tinha saído do quarto, por isso deitei-me na cama e comecei a fazer as tabelas na minha folha.

Acho que seria um jogo engraçado...
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Seg 03 Ago 2015, 15:17

Tinha deixado a garrafa no quarto de Vera e quando cheguei tinha mais duas na mão. Também trouxe alguma música. Achei que era melhor haver barulho de fundo, porque se corresse como esperado, estaríamos a rir bastante alto daqui a nada.
Ela já tinha começado a desenhar a tabela na folha dela, por isso eu meti as garrafas em cima da cama e fui fazer o mesmo.
A 1ª coluna: Nomes; 2ª coluna: Animais; 3ª coluna: Países/Cidades; 4ª coluna: Cores; 5ª coluna: Pontuação.
Deu um gole da garrafa já aberta.

- Posso meter a minha música a tocar? É melhor haver algum barulho de fundo. - perguntei antes de começarmos.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Sex 07 Ago 2015, 13:02

- Claro, pode ser.
Respondi-lhe sem tirar os olhos da folha, continuando a desenhar as colunas. Quando acabei, sentei-me denovo de pernas à chinês e meti o livro e a folha no meu colo, depois esperei por ela, já com uma caneta preta na mão.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Sex 07 Ago 2015, 14:04

- Claro, pode ser. - respondeu-me.

Eu meti o CD na aparelhagem dela. Era a minha compilação de músicas. A primeira música que começou a dar foi Happy Song dos Bring Me The Horizon ( https://www.youtube.com/watch?v=GBRAnuT48qo ).

Fui-me sentar na cama para acabar a tabela.
Finalmente acabei. - E agora? Quem diz "A"?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Vera Cruz Sex 07 Ago 2015, 20:33

Selina levantou-se e meteu um CD na minha aperelhagem. A música começou. Não costumava ouvir aquele género, mas era bom na mesma.
Sel voltou a sentar-se na cama perguntou-me quem dizia primeiro "A".
- Digo eu. "A"! - comecei sem mais delongas. Fui dizendo as letras: B, C, D, E, F, G (...)
Fiquei a olhar para Sel. Os olhos dela eram realmente lindos, profundos... Por isso tentei sorrir.
Vera Cruz
Vera Cruz
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Selina Watts Sex 07 Ago 2015, 20:56

Ela olhava diretamente nos meus olhos. Nunca ninguém se tinha interessado tanto pelos meus olhos, afinal quer dizer, são castanhos normais. É que nem uma cor exótica têm. Os delas ao menos são fucking verdes... bem melhores.
Fuck!, tenho que dizer stop.

- Stop! Então, em que letra parou?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Vera Cruz Left_bar_bleue0/2500Quarto de Vera Cruz Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Vera Cruz Empty Re: Quarto de Vera Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos