CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Croydon aos saltos

+2
KERRY1
Mr. Dylan
6 participantes

Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Mr. Dylan Sex 23 maio 2014, 23:09

Uma brisa quente fazia-se sentir quando Mr. Dylan, o chefe de missão, e os 5 agentes avistaram uma placa onde se lia "Purley".
Mr. Dylan contornou uma rotunda e chegou a uma estrada repleta de vivendas dos dois lados.
- Esta é uma das zonas onde se vive melhor em Purley. Muitos membros dos HF vivem bem e se olharem à vossa volta provavelmente vão ver a casa de muitos membros do gang.
Mr. Dylan estacionou o carro em frente a uma vivenda grande. Saíram todos do carro e levaram as malas para dentro. Depois de verem o interior da casa, juntaram-se todos na sala de estar para definirem as últimas coisas antes do começo da missão.
- Vamos agora definir qual a relação entre nós todos. Eu serei o pai do John e da KERRY1. A minha mulher, vossa mãe, morreu há uns anos de uma doença prolongada. A Sarah, o Miguel e o Nizzo serão primos do John e da KERRY1, ou seja, meus sobrinhos. Serão os três filhos do meu irmão que morreu há pouco tempo num acidente de viação, onde morreu também a vossa mãe. Faz hoje 3 meses que vieram viver comigo. Como a minha outra casa, em Crawley, era pequena demais, tivemos de nos mudar. Mudámo-nos para Croydon porque arranjei emprego num banco aqui no bairro e encontrá-mos uma casa suficientemente grande para todos. - Disse Mr. Dylan.
A casa era realmente grande. Tinha dois andares e para além de quatro quartos, da cozinha, da sala e de 3 casas de banha, tinha ainda um jardim com piscina e uma garagem onde cabiam dois carros.
- Agora podem pensar nos vossos nomes, assim como nos nomes dos vossos pais que falecerem, e ainda definir alguns ajustes que achem necessários nas vossas histórias de vida. Depois disso, irão dividir-se pelos três quartos.
Mr. Dylan
Mr. Dylan
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  KERRY1 Sex 23 maio 2014, 23:42

- Então eu e o John somos irmãos e a nossa mãe morreu de doença prolongada, podemos talvez dizer de cancro. A Sarah, o Miguel e o Nizzo são nossos primos, onde podemos dizer que os pais morreram num acidente de automóvel porque o condutor do outro carro ia bêbado, isto dá uma ideia para eles se integrarem no gang, podem alegar que tem raiva da policia porque eles não fizeram nada quanto ao caso dos pais. Quanto ao nome não sei mas todos vamos ter o mesmo apelido. - disse kerry
Estava desejosa que aquela mini reunião acaba-se. Queria ir o mais rápido possível para o meu quarto arrumar as minhas coisas e depois ir para a piscina que tínhamos visto a pouco quando andamos pela casa.
- Eu para mim fico com o nome Sarah. Para o apelido não tenho nenhuma ideia. E quanto a minha historia, acho que vou ser uma revoltada, por ser injusto a minha mãe morrer nova etc. John que nome vais escolher para ti? disse kerry
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Sáb 24 maio 2014, 09:17

- Eu vou escolher o nome de James . - disse eu - Entao deixa-me ver se percebi a nossa historia , eu e a Kerry somos irmaos e o Mr Dylan e o nosso pai , a nossa mae morreu de cancro ha alguns anos.A Sarah o Miguel e o Nizzo sao nossos primos e os pais deles morreram num acidente de carro , em que a policia nao fez praticamente nada .
Eu estava bastante ancioso pois esta era a minha primeira missao , e ainda por cima ia praticar parkour , mas tambem estava um pouco nervoso pois tinha medo de falhar em alguma coisa .
-O nosso ultimo apelido tem de ser igual ,  os nossos primos e que tem de ter  um diferente do nosso.Alguem tem alguma ideia de que apelido vamos usar ? Sarah tens alguma ideia ?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: CROYDON AOS SALTOS

Mensagem  Sarah Moss Sáb 24 maio 2014, 12:39

A Kerry tinha escolhido o meu nome, por isso devia escolher outro, o John tinha escolhido James.
Nao fazia a minima ideia do meu nome.
-O nosso ultimo apelido tem de ser igual , os nossos primos e que tem de ter um diferente do nosso.Alguem tem alguma ideia de que apelido vamos usar ? Sarah tens alguma ideia ?-Perguntou John.
- Não sei, eu vou me chamar Victoria, no nome de familia podemos ir dando ideias. Eu gosto de Kappel.Nao sei, escolham voces.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Sáb 24 maio 2014, 14:56

Ao ver que todos estavam em discussão leve em relação á escolha de nomes decidi juntar-me de maneira a tornar as coisas mais simples.
-Apelido não tenho nenhuma sugestão mas penso que deviamos usar um mais comum para não levantar suspeitas.
-Não sei, mas é um bom ponto de vista, e nome? Que escolheste? -perguntou Kerry
-Eu escolho Jake, é bastante comum e gosto desse nome.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  KERRY1 Ter 10 Jun 2014, 02:38

- Portanto o Nizzo fica com o nome de Jake, o Jonh com o nome de James, a Sarah fica com o nome de Victoria e eu fico com o nome de Sarah. Para apelidos por mim ficava eu, o James (Jonh) e o mister dylan com o apelido de Adams e o Jake (Nizzo), a Victoria (Sarah) e o Miguel fiavam com o apelido do Kappel. Para mim isto assim está perfeito, temos de terminar isto dos nomes senão nunca mais saímos do sitio.

Queria mesmo experimentar a piscina nova afinal estava um dia quente e uns mergulhos na piscina iriam saber bem.

- Bem pessoal vou ao quarto vestir o meu bikini e depois vou dar um mergulho na nossa piscina nova. Victoria não demores muito. Tens de vir comigo para a piscina assediar os gangsters que estão lá fora.

Sai da sala e subi as escadas em direção ao quarto.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Ter 10 Jun 2014, 22:27

Depois de decidir com os outros querubins os nomes e apelidos que ia-mos ter fui até á garagem onde mais tarde se o Mr.Dylan deixasse podíamos por alguns colchões para podermos praticar parkour , sim porque o pessoal do parkour primeiro treinava em zonas almofadadas e com colchões senão partiam-se todos . A garagem era bastante grande e cambiam à vontade dois carros , depois de ver a garagem decidi ir ter com Jake e ver se ele queria ir comigo andar por aí e ir visitar os nossos vizinhos que eram membros da HF .
Subi as escadas e fui ao seu quarto.
Jake estava a arrumar as suas coisas no quarto e a porta estava entreaberta por isso bati três vezes e entrei de seguida :
-Então Jake o que achas de irmos andar por aí e ver se encontramos alguns miúdos que sejam filhos dos membros dos HF ou mesmo membros dos HF , o que achas ?


Última edição por John Robert Adams em Sáb 06 Dez 2014, 16:18, editado 2 vez(es)
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Sarah Moss Qua 11 Jun 2014, 22:04

Subi as escadas para ir ter com a Kerry, ou neste caso a Sarah. Estava a ir pelo corredor mas passei pelo quarto do Nizzo, ou a partir de agora Jake.
-Enfim, Kappel foi o primeiro nome que me veio á cabeça por isso na boa se escolheres outro, acho que não existe nenhum apelido inglês que eu não goste. Pensa rápido nisso porque eu daqui a pouco vou andar por aí, por isso acho que não devia andar a mudar de apelido.
Depois fui para o meu quarto, vesti um biquini e fui ter com a Kerry á piscina.
-Estou tão nervosa!!!- disse eu quando fui ter com Kerry - Então, Sarah também é a tua primeira missao?
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re:Croydon aos Saltos

Mensagem  Miguel Costa Seg 16 Jun 2014, 13:15

Eu estava sozinho e apercebi-me que não tinha dito como é que eu me chamava. Então mandei um SMS a todos com o título «IMPORTANTE!!!-Miguel» e escrevi:« Malta, esqueci-me de dizer como é que eu me ia chamar. O meu nome vai ser Michael mas toda a gente me trata por Mike. Peço desculpa, estava com a cabeça na Lua». Depois ao enviar a mensagem pensei «a Sofia está fora do campus e espero sinceramente que lhe corra tudo bem. Afinal de contas, ela nem pertence à CHERUB». Depois lembrei-me que nas missões os membros da CHERUB muitas vezes arranjam namoradas na missões mas que depois têm que se despedir delas. Eu ia dar o meu melhor na missão, e certificar-me que ajudava o mundo em alguma coisa. Estava sozinho à entrada da casa e esperava sinceramente que eu não fizesse asneira.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Ter 17 Jun 2014, 23:07

-Então Jake o que achas de irmos andar por aí ver-mos se encontramos alguns miúdos que sejam filhos dos membros dos HF ou mesmo membros dos HF?
-Por mim pode ser, mas vou mudar de roupa primeiro, antes de sair.
-Ok, então encontro-te lá em baixo no corredor para a saída.
Jake tirou a sua t-shirt verde, trocou por uma preta dos Joy Division e vestiu uns calções de ganga também pretos, calçando depois umas all-star pretas e amarrou o cabelo loiro e castanho numa bola e desceu para ir ao encontro de James, passando primeiro pela piscina.
-Como está a água, ladies?
-Por acaso está bastante boa avestruz. - respondeu Victoria com um sorriso malicioso - vens te juntar a nós com essa roupa toda?
-Achas que vou ficar a relaxar? Isso é coisa de suas altezas.- retorquiu Jake - Eu e o resto dos rapazes vamos sair e tentar entrar no "grupo" local. Divirtam-se e veajm se não se afogam. - falou Jake atirando uma bóia a Victoria e a Sarah, piscando o olho.
Dirigiu-se a James e quando sairam encontraram Mike.
-Hey, nós vamos já nos tentar-mos juntar a este pessoal, queres vir?- perguntou James


Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Qua 18 Jun 2014, 18:45

-Pode ser-respondi. Quando todos nós saímos à rua estavam poucas pessoas. Eram todos adultos portanto decidimos ir para a rua ao lado. Aí encontrámos duas pessoas a conversar e um adulto a gritar com uns rapazes da nossa idade.
-Isto aqui não é um sítio de parkour! Vão-se embora, antes que chame a polícia!
Os rapazes riram-se como perdidos até que nos viram. Aproximaram-se e disseram:
-Hey, rapazes! Viram a cara do velho que estava ali? Aquela foi demais!
-Sim, vimos.-respondi- então que fazem gajos porreiros como vocês por aqui? Afinal de contas, aqui há belas miúdas-continuei.
-Elas não fazem o nosso estilo. Achas mesmo que nós iria-mos gastar o nosso tempo com gajas que só se queixam?
Aquela também foi fixe e todos nós estávamos a divertir-nos à grande.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Qua 18 Jun 2014, 22:02

Eu o Jake e Mike tínhamos saído de casa e íamos tentar juntar-nos ao grupo local de parkour , fomos até à rua ao lado onde encontramos dois rapazes da nossa idade que andavam a fazer parkour .
Ambos pareciam ser simpáticos e não pareciam ser invejosos por isso decidi intervir a ver se conseguia aprender mais algum parkour  e para isso comecei também a falar :
-Elas por aqui também são assim maricas ? - disse eu -Ainda bem que a minha mana não é assim .
-Ya , a maior parte por aqui é assim ! - disse um dos rapazes
-Eu gostava de aprender mais um bocado de parkour , e eu sei muito pouco. Acham que posso treinar com vocês ?
-Não vejo porque não !- disse um deles


Última edição por John Robert Adams em Sáb 28 Jun 2014, 20:54, editado 1 vez(es)
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  KERRY1 Sex 27 Jun 2014, 01:16

- Também e a tua primeira missão? - disse Victoria.
- Não. Esta já é a minha segunda missão. Tive a minha primeira missão a 4 meses mas infelizmente falhei. Acho que não estava
bem preparada para a missão e enfim voltei para casa de mãos a abanar. Felizmente a missão não foi um total fiasco. - disse eu

Estávamos a conversar quando apareceu o James. Jake apareceu segundos depois, tivemos uma conversa rápida e os rapazes saíram para ir ter com o Mike. Eu e Victoria voltamos a ficar sozinhas na piscina.

- Olha-me este totó, poem-se a atirar boias, ele vai ver. Então Victoria, como vamos começar a nossa missão? Não podemos começar a missão só aqui na piscina. E que tal, vamos sair da piscina e vamos para a rua? - disse eu

- Parece-me uma boa ideia. vamos! - disse Victoria.

Sai-mos da piscina, subimos as escadas em direção ao quarto e trocamos de roupa. Como os nossos alvos eram membros de gangues percebi que vestir roupa de rapariga chique não iria resultar por isso eu e a Victoria optamos por um estilo mais
rebelde. Eu vesti umas calcas de ganga azuis com cortes nos joelhos e uma camisola preta a dizer "Fuck You Beatch". Pus um colar também preto ao pescoço, pintei os meus olhos ligeiramente com a cor preta e conclui o meu visual pondo umas pulseiras da paz no pulso.
Depois de nos vestirmos fomos em direção a rua. Do nosso lado direito vimos o Jake, o Mike e o James a praticar parkour com outros rapazes.

- Bem parece que eles já estão a fazer progressos. E nós Victoria que vamos fazer? - perguntei eu.


(pessoal desculpem mas fiquei sem pc... e não liguem a minha combinação de roupa feita no texto... não estava com cabeça para pensar numa melhor xD)
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Sáb 28 Jun 2014, 20:42

Fazer parkour não era fácil, mas também não era nada de Deus. Nenhum de nós sabia que estava a ser observado pelas raparigas. E isso era bom sinal porque, assim, todos poderíamos fazer parkour sem nos estarmos a armar. O que era de admirar era que os rapazes do gang já estavam sem fôlego, passado uma hora, enquanto nós os três continuávamos na boa. Era neste tipo de ocasiões que se pode notar que o treino e a recruta fazem a diferença. 
-Meu, acho que vou parar por aqui!-disse um deles.
-Eu também! Isto é demais!-respondeu o outro.
-Já?-perguntaram ambos o Jake e o James.
Eu sou um tipo muito calado, por isso fiquei sem dizer nada. Não tinha pensado no que facto de nós termos treino e eles não.
-Amanhã há mesma hora?-perguntou um deles.
-Não sei-respondi eu- precisamos de autorização.
-Bem, não faz mal, man. Antes de nos irmos quero apresentar-me. Eu sou o Gary e ele é o John. Vocês devem ser o Jake, o James e o Mike, certo?
-Sim...-respondemos os três admirados.
-Muito prazer-disse o John-até amanhã!
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Sarah Moss Dom 29 Jun 2014, 14:58

Quando saimos da piscina eu fui tomar banho e mudar de roupa.
Mudei para umas calças de ganga rasgadas e uma T-shirt curta. ( i have no imagination o.o)
- Bem parece que eles já estão a fazer progressos. E nós Victoria que vamos fazer? - perguntou Kerry quando saimos de casa.
-Talvez fosse melhor começarmos por ver como sao as coisas aqui, tipo tu sabes o que fazem as pessoas de cá e assim. Com sorte não percisamos disso e conhecemos logo as pessoas que nos podem ajudar na missão, o que achas?
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Sáb 05 Jul 2014, 22:21

-Como é que ele sabe o nosso nome? - perguntou James curiosamente.
-Não sei, mas algo aqui não está certo, para eles saberem o nosso nome é porque foram informados da nossa chegada. - respondei Jake
-Bem, por agora não devemos perguntar por isso, vamos deixar passar isto.
-Por hoje, para mim está feito o nosso "serviço", vamos para casa? - inquiriu Mike.
-Tenho uma ideia melhor, vamo-nos divertir enquanto podemos até conseguir mais algumas informações e amizades....- declarou Jake
-Onde queres chegar? - interrompeu Mike
-Raparigas... está na hora de irmos tentar com elas. - respondeu Jake com um sorriso provocador
-Para isso já estão a Victoria e a Kerry. - declarou James.
-Sim, mas nós também temos de interagir com elas, não só com rapazes, até porque se uma das raparigas tiver ligações importantes familiares que nos possam ajudar, nós, sendo os amigos especiais e essas tretas delas, podemos sacar-lhes maneiras de entrar em sitios importantes ou em esquemas. - explicou Jake - Quem alinha comigo?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Sáb 05 Jul 2014, 23:41

Jake queria ir ter com algumas raparigas para tentarmos sacar alguma informação delas e também divertir-se claro. Eu namorava com Victoria e não queria traí-la mas nas missões era mesmo assim tínhamos de fazer este tipo de coisas para conseguirmos que a missão corra bem e não seja um fracasso total.
-Eu alinho contigo!- disse eu -Mas não vou ficar a ser namorado de nenhuma rapariga, só se precisarmos mesmo de uma informação muito importante e eu tiver de namorar com ela. Pois como vocês sabem a Victoria é minha namorada.
Eu já tinha alinhado com o Jake e só faltava o Mike.
-Alinhas connosco Mike ?- disse eu - Não precisas de namorar nenhuma mas tens de te tornar um amigo chegado dela!
Enquanto íamos a falar fomos andando até casa porque precisávamos de vestir algo melhor, porque as raparigas não iam gostar se aparecêssemos todos suados.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Dom 06 Jul 2014, 19:18

-Ok-respondi eu- vamos tomar duche e depois vamos vestir algo que seja mais apropriado para falar com raparigas.
Quando chegámos a casa não estava lá ninguém para além do nosso chefe de missão, portanto fomos decidir quem ia primeiro. Jogámos os três ao pedra,papel e tesoura para ver quem seria o vencedor. Eu e o James escolhemos os dois pedra e o Jake escolheu o papel, tendo saído ele como vencedor. A seguir eu e o James fizemos o mesmo e ganhou o James. Eu era o último, por isso fui lá fora fazer flexões. O James apareceu também lá, dois minutos depois.
-Então tens namorada?-perguntou-me ele.
-Sim, mas ela vive fora do campus por isso conhecê-la seria difícil a não ser que fosses comigo visitá-la um dia destes. Para além disso, ela só dá o número dela a raparigas portanto já sou bem sortudo no facto de ela me ter dado o dela. Ela parece ser boa pessoa, mas tenho medo de me meter em sarilhos se, por acaso, eu não tiver permissão para andar a namorar fora do campus. 
-Meu, tens razão!-disse o James-tipo numa missão nós podemos namorar com elas, mas aí a responsabilidade pertence ao chefe de missão. Mas quando vamos para fora do campus,sem estar numa missão, a responsabilidade é completamente nossa. Mas parece-me não te vai acontecer nada de mal. Meu, como é que consegues fazer flexões e falar?
-Bem... eu treino flexões e abdominais todos os dias, portanto deve ter a haver com isso. Pronto, fiz 124 flexões seguidas, não bati o meu recorde, mas estive quase.
-Qual foi o teu recorde?-perguntou-me ele.
-127 flexões. Faltavam 3 para chegar ao recorde, mas vou continuar a tentar.
-Tu és maluco...-começou o James, mas foi interrompido pelo Jake que já tinha acabado de tomar duche- bem, meu, agora é a minha vez. Até já!
Entretanto eu estava a fazer uns abdominais e chegou o Jake. Ele estava com a cara toda vermelha mas em 1 minuto a cara voltou à cor normal.
-Então, meu sempre alinhas na nossa cena?-perguntou-me ele.
-Sim, meu-respondi eu- tudo pela missão. Bem... menos a saúde.
-Pois bem visto. Não devias continuar a treinar, porque daqui a pouco vais falar com miúdas, e não vais estar com energia para sequer dizer olá!
-Pois, está certo-disse eu. 
Entretanto, já tinha chegado James, que tinha sido muito rápido, mas depois descobrimos, que ele se tinha esquecido duma cena e ele regressou à casa-de-banho. 
-Meu, se quiseres respondeu a isto compreendo-disse o Jake-mas, pela conversa do James há pouco presumi que tivesses namorada. Quem é ela?
-Meu, eu não me importo nada de te dizer. Ela chama-se Sofia, mas vive fora do campus. Ou seja, ela nem sequer sabe o que é a CHERUB.
-Oh bolas, meu! Deve ser difícil namorar com uma rapariga fora do campus. Dás-te bem com os pais dela?
-Não os conheço-ri-me eu.
-Então? Devias conhecer os pais dela antes de sequer teres começado a namorar com ela.
-Ótima ideia! Depois de sair desta missão vou apresentar-me aos pais dela.


Última edição por Miguel Costa em Dom 20 Jul 2014, 16:51, editado 1 vez(es)
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  KERRY1 Seg 14 Jul 2014, 23:47

Eu e a Victoria estávamos sem saber para onde ir.
- E que tal se fossemos andar ai pelas ruas. Pode ser que encontremos algum café ou outro sitio qualquer onde estejam os nosso suspeitos. - disse eu
- Por mim tudo bem. Vamos lá. - disse Victoria.
Andamos quase meia hora, encontramos pelo menos meia dúzia de cafés mas houve um que chamou a nossa atenção. Era um espaço grande com uma esplanada enorme.
-Isto está cheio de gente jovem, é provável que a maioria seja membros de gangues. Vamos lá dentro ver o local e depois vimos cá fora.
Entramos. Era um local bem animado, com mesas de snooker e outras maquinas de entretenimento.
- Isto tem tanta gente cá dentro como la fora. Vamos antes ficar cá dentro, apetece-me jogar snooker, o nosso lá no campo esta em manutenção, vamos aproveitar e jogar aqui.
Pedimos duas colas e fomos para uma mesa de snooker. Apos algum tempo a jogar dois rapazes que estavam sentados numa mesa perto começaram a falar connosco.
- Olá meninas. Então vocês gostam de snooker? - disse um deles
- Sim. - disse eu
- Nós também gostamos. E pelo que vimos vocês jogam muito bem. Eu sou o George e ele é o Lucas. Vamos fazer equipas? Nós contra vocês pode ser?
- Pode ser. Eu sou a Victoria e ela é a Sarah.
Estivemos durante algum tempo a jogar, no fim ficamos com os números de contactos deles e fomos para casa.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re:Croydon aos saltos

Mensagem  Sarah Moss Qua 16 Jul 2014, 15:03

Eu e Sarah estavamos a ir para casa.
-Trabalhamos rápido- ri-me eu
-Pois foi.-respondeu Sarah
Quando chegamos a casa via-se perfeitamente que os rapazes tinham acabado de fazer exercicio fisico.
-Enfim-suspirou Sarah - sao rapazes, o que se ha de fazer?
Rimo-nos um pouco.
-Entao como correu convosco ?-Perguntei eu
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Qui 17 Jul 2014, 19:28

Depois de ir à casa de banho por desodorizante fui ter com Mike e Jake. Quando cheguei lá fora onde os rapazes estavam reparei que eles estavam a falar sobre a namorada de Mike que vivia fora da cherub.
Era arriscado para Mike namorar com uma rapariga que vivia fora do campus, mas ele era esperto e quase de certeza que se ia safar e não ia ser descoberto.
Passamos mais alguns minutos a falar sobre as nossas relações com as raparigas, até Victoria e Sarah chegarem.
-Então como correu convosco ?-perguntou Victoria
-Correu bem estivemos a fazer parkour com dois rapazes que se chamavam Gary e John. - disse eu - Eles sabiam os nossos nomes por isso devem ter sido informados da nossa chegada. E com vocês como correu? Mas primeiro antes de falarem o que acham de irmos para dentro de casa para não dar tanto nas vistas? -disse eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Qua 23 Jul 2014, 14:01

- Eles sabiam os nossos nomes por isso devem ter sido informados da nossa chegada. E com vocês como correu? Mas primeiro antes de falarem o que acham de irmos para dentro de casa para não dar tanto nas vistas? - acrescentou John.
-Sim, é melhor entrarmos.- respondi enquanto me dirigia á porta e a segurava para todos entrarem.
-Connosco correu bem- respondeu Victoria a John - estivemos a jogar snooker com dois rapazes e apesar de não termos conseguido informação importante, conseguimo-nos integrar bem no cenário da missão e fazer amizades que talvez nos dêem conexões interessantes para os objetivos.
-Concordo - respondi - não vale a pena forçar as coisas, vamos simplesmente entrar aos poucos e poucos sem grandes alaridos, como quem não quer a coisa.
-Sim, talvez seja a melhor maneira de fazer as coisas - concordou John.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Qui 24 Jul 2014, 11:11

-O que achas Mike?-perguntaram-me todos. De facto eu não tinha dito nada desde que elas tinham chegado.
-Acho que eles são muito mais inteligentes do que nos parecem-respondi eu e fui-me embora.
-Bem-disse o James (John)- acho que esta é uma das únicas conversas em que ele vai dizer algo tão grande. Ele só costuma falar se lhe fizerem perguntas ou se estiver sozinho com uma pessoa. Concordemos ou não, ele pode falar pouco mas dá ar de vir a ser o que se destaque da nossa missão.
-Malta, estou de volta!-exclamei eu-Já sei porque é que aqueles tipos já sabiam os nossos nomes. Eu estava escondido, enquanto via que alguns gajos estavam a espreitar. Todos vestiam roupa típica de parkour. Quando eu apareci todos fugiram menos um. Vamos fazê-lo falar. Quem quer ajudar-me a nisso?-  -continuei eu enquanto guiava todos para ao pé dele. A imagem era um bocado chocante. Ele estava a sangrar da boca e com medo.
-Meu, eu... eu... eu... eu não fiz nada! Por favor, deixa-me sair!
-Que raio fazias com eles na nossa casa e a espreitar?
-Não me faças... mal.
-Responde, lá!
-O Gary e o John disseram-nos que conheceram três gajos porreiros. E queríamos conhecer o vosso estilo. Contudo o George e o Lucas disseram que viram duas raparigas e queriam também procurá-las. Então fomos em busca de vocês.
-Olha, não te vamos fazer mais mal. Podemos ser amigos com duas condições. Primeira é que tu e os teus amigo nunca mais voltem a escutar e a espreitar. A segunda é diz ao Lucas e ao George, que elas não são para serem tocadas sem a permissão delas. Este é o nosso contrato. Rompe-o e vamos ter problemas. Entendido?-conclui eu.
-Sim-concordou ele-sou o Peter.
-Ok, Peter. Se tudo correr como eu te disse, podemos esquecer esta pequena cena e ir em frente. Estás solto. Podes ir-te embora.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Dom 10 Ago 2014, 12:25

Depois de extrairmos toda a informação que queríamos do Peter eu disse :
-Ok, a partir de agora acho que devemos de ter mais cuidado com o que dizemos e onde o dizemos. Estes tipos do parkour são ratos e por isso temos de ter cuidado!
Já estávamos prontos para ir ter com os rapazes e raparigas do bairro em que vivíamos excepto Mike que teve de ir mudar de t-shirt porque esta estava manchada com sangue do Peter.
Quando Mike regressou com uma nova t-shirt fomos os três até um bar que havia no fim da rua, onde  normalmente alguns membros da HF estavam juntamente com algumas raparigas.
O bar tinha um bom ambiente e os membros da HF não se pareciam importar com a nossa presença, excepto um rapaz chamado Anthony que estava constantemente a olhar de lado para nós. Ele era um rapaz com cerca de 1.70 e era bastante musculado. Mas nós não queríamos armar nenhuma confusão com ele por isso ignorávamos-o.
Eu estava com sede e queria beber alguma coisa por isso disse :
-O que acham de irmos beber alguma coisa ?
Mal acabei de falar Gary e John apareceram.
-Olha quem são eles! Então o que é que fazem por aqui?- perguntou Gary
-Não tínhamos nada para fazer e por isso decidimos vir até ao bar e conhecer algumas raparigas! - disse eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re:Croydon aos saltos

Mensagem  Sarah Moss Ter 26 Ago 2014, 21:19

-Tedio...- disse eu equanto batia com as all stars uma na outra
-Tambem nao ha nada para fazer.-disse Kerry
-Podiamos ir ter com os rapazes.
-Ja ouvi ideias piores.-respondeu Kerry enquanto saia do sofa onde estava sentada
-Entao vamos? -perguntei enquanto estalava as costas.
-Bora.Devem estar no bar, vamos la.

*

-Ola familia!-disse quando encontramos os rapazes a conversar com outros.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Sex 29 Ago 2014, 21:45

-Olha elas !-disse o James-como correu convosco?
-Correu tudo. Onde está o Mike?
-Ele estava aqui!-disse o Jake confuso.
-Ótimo-disse o James,sarcástico-Foi ter com o gajo que estávamos a tentar evitar.
E era verdade. Todos, incluindo os nossos amigos, estavam a olhar para nós espantados. Eles decidem ir devagarinho para perceberam a nossa conversa e ouvem:
-Então meu que achas? Deixas-me em paz se eu te vencer numa batalha de rap e vice-versa se o contrário acontecer.Que dizes?-pergunta Anthony.
Eu aceno que sim com a cabeça. O público inteiro olha para nós para ouvir a batalha.
-Eu sou o mais forte e o mais bonito-começa ele-se olharmos para isso está tudo dito. Eu ganho e tu fazes tudo o que eu te disser. Ou então eu dou-te com  a minha colher. 
O público até achou as rimas mais ou menos e alguns gritaram «yoooooo».
-Se pensas que vais ganhar com isso então estás muito enganado. Até a tua mãe te chamou falhado-via-se que ele já estava a perder a confiança e o público aplaudia cada rima minha-pensas que eu sou um idiota? Bem, olha para ti tu andas de fatiota. Tony está na altura de enfrentares a realidade. Todos nós sabemos que tu vieste da Irmandade. Como queres vencer-me só fazendo duas rimas? Tu nem vences as tuas próprias primas. Da próxima vez que me desafiares certifica-te que sabes o que vais fazer. Todos sabem que nem o quinto ano conseguiste fazer.
Ele estava furioso mas também assustado assustado. A reputação dele tinha sido completamente aniquilada por mim. O público inteiro respeitava-me. Ele deu 5 passos para trás e quase que fugiu até ficar paralisado com a reação do público:
Tony é medricas. Tony é medricas. Tony é medricas.
Ele passou-se outra vez mas eu não mostrava qualquer reação. Não me ria dele, não gozava com ele
e não me metia com ele. Estava apenas parado a olhar para ele.


Última edição por Miguel Costa em Qui 04 Set 2014, 14:27, editado 1 vez(es)
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Ter 02 Set 2014, 19:55

Mike tinha ganho o combate de rap contra o Anthony e estava a ser elogiado pelo público que tinha visto o combate, enquanto Anthony estava vermelho como um tomate e não parava de olhar de lado para Mike.
Depois de Mike voltar a juntar-se ao grupo (eu, o Jake, o Mike, o Gary e o John) eu disse:
-Então o que acham de irmos praticar um bocado de parkour?
-Ya, porque não?- disse Gary
-Bora!- disse John
E o resto dos rapazes assentiu.
Fomos até Sarah e Kerry e dissemos-lhes onde iamos e depois fomos embora. Gary e John conheciam um prédio abandonado que não ficava muito longe dali e fomos até lá. O prédio tinha cerca de quatro andares e ao lado dele estava um velho armazem. -Fixeee ! - disse eu - Este sítio parece ser bom para praticarmos parkour, não tem pessoas para nos chatearem e podemos fazer o que quisermos.
-Ya, nós costumamos vir para aqui com amigos e praticar um bocado. - disse John
Enquanto eu e John falávamos Gary e os outros rapazes saltavam uma cerca que havia entre o armazém e o prédio.
Eu e o resto dos rapazes estavamos a tentar chegar a uma janela que estava a dois metros do chão já dentro do armazem quando fomos interrumpidos por cinco homens encapuzados.
-Olá James, Jake e Mike ! - disse o homem mais entroncado que parecia ser o manda chuva dali
Eu o Jake e o Mike não estávamos impressionados porque provavelmente eles eram da HF e como John e Gary já sabiam os nossos nomes eles também deviam saber.
-O que querem de nós ? - disse Jake
-Bem por estas bandas existe um gangue chamado High Flyers. Já ouviram falar ? - disse o homem
-Sim, alguns rapazes já nos falaram deles.- disse Jake
-Ora muito bem! Nós queriamos saber se vocês queriam fazer parte do gangue ! O que me dizem ? - disse ele
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Qui 04 Set 2014, 22:37

-Ora muito bem! Nós queriamos saber se vocês queriam fazer parte do gangue ! O que me dizem ? - disse ele
Tudo aquilo me impressionou, desde a maneira como nos encontraram, como estavam vestidos e até como nos convidam logo para fazer parte sem conhecimento algum. Claro que tem conhecimento nosso, não é por acaso que descobrem os nossos nomes, mas chegar do nada e simplesmente fazer um convite desses era bastante estranho. Não me manifestei, limitei-me a olhar para os outros dois rapazes que me devolveram o olhar, ambos pareciam pensativos, então decidi ser eu a responder:
-Acho que seja melhor discutirmos isto a sós, os três, se possivel.
-Claro, não se precipitem, amanhã dêem uma resposta concreta, visto que se decidirem entrar, não quero que depois recuem com a vossa palavra, nos tomamos os compromissos sempre sérios.
-Sim, entendo, e é por isso que lhes peço o tempo para pensar seriamente.
-Então, até amanhã, rapazes.
Os homens retiraram-se e continuamos todos a olhar uns para os outros.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Dom 21 Dez 2014, 13:03

Não sabíamos o que dizer. Nem sequer sabíamos como agir perante aquela situação. Por um lado, o primeiro objetivo importante da nossa missão seria cumprido,  se nós aceitasse-mos o convite. Por outro, era muito cedo. 
-Bem... não temos outra escolha, senão ir para casa-disse eu.
E fomos para casa. Quando lá chegámos, não estava ninguém. Estava tudo escuro e ninguém em casa. Ficámos a olhar para cada um dos nossos quartos que estavam destruídos. No meu quarto estava alguém a tentar sair, mas não conseguia. Depois lembrei-me: Eu pusera ali uma armadilha para o caso de alguém desconhecido, entra lá. Bem, apanhei um gajo com uma camisola familiar para mim e ele estava a rir-se:
-Qual é o teu problema?-perguntei.
-Eu sou um membro dos Hounds-respondeu ele- e levei as vossas namoradas.
-Nossas quê? Uma delas é minha prima e a outra é minha irmã!
-Tenho cara de quem se interessa?
-Muito bem-disse eu. Peguei num taco de baseball e bati com ele na cara dele. Ele não reagiu e eu não tive outra opção. Com muito cuidado, enrolei arame farpado no meu taco, e acertei-lhe uma cinco vez com o taco na cara.
-Outra vez! Meu já chega!
-Não. Só vai chegar quando estiveres morto.
Entretanto Jake e James chegaram e perceberam logo o que se passava.
-Meu já chega! Não queres matar um assaltante e ficar com um registo na polícia!
-Ele raptou-as-disse eu sem conseguir respirar.
-Elas estão na nossa zona-riu-se o gajo,mas não resistiu a guinchar, quando lhe espetei de novo o arame.
-O que vão fazer com elas?-exigi eu.
-Nós vamos... usá-la contra vocês-disse ele, acabando por fechar os olhos.
-Bem, não era preciso matá-lo, mas...-disse James.
-Sim? Oh High Flyers, como vai isso?-estava eu no telemóvel a falar com o Gary-Olha aceitamos fazer parte do gangue. Um dos Hounds, raptou a nossa irmã e a nossa prima. Sim, está bem. Sim. Sim. Ok, adeus. Até amanhã!
-Ok... o que fazemos agora?-perguntou Jake.
-Vamos dormir. Amanhã os HF ajudam-nos a recuperá-las.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 18:47

Mike disse para irmos dormir, mas eu não estava com cabeça para ir dormir. Estava preocupado com Victoria (Sarah) e não parava de pensar nela. O rapaz que tinha sido apanhado pelo Mike estava desmaiado e preso na nossa garagem, fui pegar num mapa e numa caneta e fui até lá.
Quando cheguei à garagem o rapaz estava estendido no chão com as mãos atadas e parecia já ter acorado pelos movimentos que fazia, estava com algumas nódoas de sangue seco na camisola (devido às pancadas do nosso amigo Mike) e as feridas já se encontravam com uma camada de sangue seco.
-Ora bem, sabes quem sou eu rapaz? - perguntei eu
-Haaaa óbvio que não. - disse ele ainda meio atordoado
-Eu sou o James e sabes, eu não gosto de ver familiares meus a serem raptados por gentinha como a tua. Agora como podes ver trouxe um mapa e tu vais indicar-me o edifício em que a minha prima e a minha irmã estão pode ser? - disse eu tirando mapa do meu bolso e pegando na caneta
O rapaz começou a rir como um desalmado e disse:
-Achas mesmo que eu te vou dizer o edifício boy ? O que é que eu ganhava com isso ? E mesmo que ganhasse não te vou dizer nada.
-Muito bem! Essa foi a resposta errada.
Depois de dizer isto peguei num martelo que tinhamos dentro de uma caixa de ferramentas e aproximei-me do rapaz, decidi que para o torturar iria utilizar um método bastante doloroso e eficaz que era partir-lhe os dedos um de cada vez.
-Pronto !? -disse eu- Aqui vai !
E acertei-lhe com o martelo no polegar, fazendo-o gritar de dor e abanar o seu corpo.
-Agora já estás disposto a colaborar ?! - perguntei
-Vai à me... Não vais conseguir nada de mim.
O rapaz era duro de roer, mas eu tinha tempo e tinha a certeza que não ia precisar de lhe partir os dedos todos por isso decidi juntar o dedo indicador e o do meio (dedos do rapaz claro) e parti-los logo de uma vez com uma simples e única martelada, mas antes disso decidi ir buscar um pano que tinhamos na garagem e colocá-lo na  boca do rapaz.
Quando acertei com o martelo nos dedos do rapaz ele extremeceu de dor e começou a gritar insultos, que eu não compreendia devido ao pano que ele tinha na boca.
-Bem, vossa alteza deseja ficar com mais uns dedos partidos? Ou vai colaborar e indicar-me onde onde estão a minha prima e irmã? -perguntei eu ajeitando o pouco cabelo que tinha e retirando o pano da boca do rapaz
-Cabrão!... Passa-me a caneta que eu digo-te qual é o edifício.
Com a mão que não tinha dedos partidos o rapaz fez um círculo à volta de um edifício que não ficava muito loge de nossa casa.
-Ora, muito obrigado pela sua colaboração. - disse eu dando um valente pontapé nas costas do rapaz e depois um soco em cada olho para ter a certeza de que ficava com eles pisados.
Depois de ver outra vez o mapa e o círculo que aquela besta tinha feito decidi ir ter com o Mike e mostrar-lhe onde era o edifício em que elas estavam.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Dom 21 Dez 2014, 19:04

Eu estava a tentar dormir, mas não conseguia. Era difícil chegar ao campus e dizer que duas querubins estariam mortas. Aliás isso seria mau para a CHERUB. Por isso, levantei-me e fui beber um copo de água. Pus os óculos e abri a porta. Dei 3 passos assustados para trás, porque James (John) lá estava.
-Yo John...-comecei mas depois emendei-James. Passa-se alguma coisa?
-Tenho um mapa aqui. O idiota desenhou no mapa a localização delas.
-E o que é que lhe aconteceu?
-Bem ele recusou-se a responder à primeira, portanto parti-lhe uns osso e uns dedos.
-Foi merecido. De qualquer maneira queres ir já buscá-las? Temos tudo ideal: é de noite, muita gente está a dormir e neste momento estamos os dois com adrenalina e não vamos deixar ninguém se meter à nossa frente. O Jake está a dormir, é melhor não acordá-lo agora.
-Que horas são?-perguntou ele.
-23:30-respondi-por volta das 2 já devemos estar a dormir em casa, com elas também cá.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 22:27

Mike também estava acordado e como ele dissera, muita gente já devia estar a dormir. Mas mesmo assim era um bocado arriscado irmos os dois sozinhos para o sítio onde eles mantinham prisioneiras Sarah e Kerry. No entanto decidi arriscar.
-Bem, vamos precisar de algum material para nos defendermos! Eu tenho uma soqueira e uma navalha no meu quarto, tu tens alguma coisa? Nós vamos precisar de utilizar algum parkour, achas que consegues? -perguntei eu
Eu estava batante preocupado com Sarah.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Dom 21 Dez 2014, 22:57

-Sim tenho-disse eu e mostrei a minha AK-não te preocupes.É falsa. É só para assustar. E também tenho aqui taco de baseball, que tem arame farpado à volta. Com isto tudo acho que saímos de lá vivos.
Preparámos tudo e avançámos em busca da casa. Quando chegámos ao sítio estava lá apenas um cemitério. Eu conseguia ver a cara do John toda vermelha. Que queria isto dizer? Será que, efetivamente, o que o rapaz estava a dizer era que elas estavam mortas? Como John não conseguia reagir a nada, eu fui rapidamente dar uma espreitadela e depois voltei, a mostrar os dentes.
-Meu não é aqui!
-Como assim não é aqui?-conseguiu ele dizer.
-Vê bem! Temos um edifício nas nossas costas. Deve ser esse. Apercebi-me disso enquanto olhava para o mapa ainda agora.
-Então vamos!-disse John.
Entrámos devagar no edifício e ficámos chocados com o que vimos. Milhares e milhares de caixas com o que teriam droga e armas ilegais.
-Meu este sítio dá-me arrepios-disse eu.
-A mim também, mas não vamos deixá-las para trás.
Eu concordei e avançámos até chegarmos às escadas para o segundo piso. Ouvia-se pessoas a ressonar e uns ratinhos a andar de um lado para o outro. Quando chegámos, entrámos à bruta num quarto e eu gritei:
-Daqui Mike e James! Rendam-se rapidamente senão...
-Que foi caloiros?-perguntou um deles-Agora não deixam os vossos amigos dormir?
-Quê?-disse eu e depois olhei para cima e vi posters do HF.
Eu e John saímos de lá, muito envergonhados. Tínhamos sido enganados. 
15 minutos depois recebo um telefonema de um rapaz desconhecido. Basicamente o que ele me disse foi que as raparigas recusaram-se a falar e, por consequência, só as deixavam sair no dia a seguir. Nós ficámos frustrados com esta resposta e,como tal, estávamos a procurar em todos os bairros e ruas os Hounds, apesar de termos plena consciência que estávamos no nosso território. Quando ouvimos o sino da Igreja tocar uma vez, percebemos que já era uma da manhã, e que não íamos dar a lado nenhum. Estávamos prestes a ir para casa, quando vemos um carro com a marca dos Hounds a sair do parque de estacionamento. Aí, eu tiro a AK, meto-me à frente do carro, e aponto esta ao condutor, que parecia ter 16 anos e estar embriagado.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Dom 21 Dez 2014, 23:17

Eu e o Mike fomos enganados pelo tal rapaz e fomos ter ao território dos HF, por engano. Mas tivemos sorte e encontramos um carro dos Hounds que era conduzido por um membro do grupo que ia embriagado. Mike pôs-se à frente do carro com a sua Ak (falsa) e fez com que o carro para-se a um metro dele.
-Ei, baza miúdo ! - disse o condutor enrolando as palavras e já bastante vermelho
Mal acabou de dizer isto eu fui por trás do carro e arranquei o condutor cá para fora, quando este já estava no chão eu peguei na minha soqueira e acertei dois murros nas costelas dele fraturando algumas.
-Ora muito bem, eu já estive com um amigo teu hoje e ele não me deixou lá muito feliz ! Por isso acho que vou descarregar um bocado da minha raiva em ti o que achas?
O condutor do carro era entroncado, mas era uns obns centímetros mais baixo do que eu e claro que não tinha tanta força, levantei-o do chão e dei-lhe vários socos seguidos nas costelas e na barriga. Quando me cansei o condutor já não se aguentava em pé.
-Então estás disposto a colaborar e dizer-me onde é que vocês têm as duas raparigas dos HF ? - disse eu ajeitando a soqueira
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Dom 21 Dez 2014, 23:27

-Ok está bem! Elas estão... aonde?-ele não se lembrava porque estava embriagado. Eu arranquei-lhe o telemóvel do bolso e descobri o número de  um dos chefes dos Hounds.
-Oi daqui fala um dos novos membros dos HF. Se não quer problemas connosco, é melhor soltar as nossas... o quê? Está a falar a sério? Está bem. Estamos no parque de estacionamento do McDonald's. Sim... Ok, está bem. Até já.
-O que ele disse?
-Ele disse que já não precisa delas e que vai deixá-las cá. Nós vamos fazer o seguinte: vamos esconder-nos e, quando eles chegarem, vemos se estão armados ou não. Se não estiverem, avançamos de forma amigável. Mas se for outra emboscada, estamos tramados.
John concordou e fizemos o que plano dizia. Quando eles chegaram, eles simplesmente deixaram-nas no meio da rua e foram-se embora. Eu e John avançámos. John ficou alegre por ver Sarah, mas esta estava a dormir. Aliás, ambas estavam. Pareciam em bom estado.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Seg 22 Dez 2014, 19:24

Eu estava supreendido, pelos Hounds deixarem Sarah e Kerry ir-se embora sem lhes fazer nada. Mas ainda bem que assim foi.
Eles deixaram-nas num parque de estacionamento, fomos ao encontro delas e demos com elas no chão a dormir.
Como Sarah era um bocadinho mais pequena que eu decidi levá-la ao colo, enquanto Miguel acordava Kerry.
Quando chegamos a casa eu levei Sarah para o seu quarto e deitei-a na sua cama. O quarto estava bastante desarrumado e a cama estava virada ao contrário, por isso decidi levá-la para o meu quarto que já estava com a cama no seu sítio. Deitei Sarah na minha cama, descalcei-a e cobri-a com o cobertor e sentei-me num "puff" a olhar para ela e acabei por adormecer.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Seg 22 Dez 2014, 19:49

Kerry não tinha o quarto desarrumado portanto pôde estar lá à vontade. Entretanto, eu fui para o meu quarto e vi uma nota em cima da cama. Esta dizia «Os cães são superiores aos voadores». Eu percebi logo o que é que dizia: Os Hounds estavam a dizer que os HF estavam tramados. Claro que aquilo não me preocupou, porque era óbvio que membros de um gangue inimigo quisessem jogar jogos psicológicos. Se queríamos intimidá-los, era óbvio que tínhamos de nos esforçar mais que isto.
   No dia a seguir, sugerimos às miúdas para ficarem em casa nesse dia, enquanto eu e John planeávamos o que íamos fazer. Obviamente que não íamos passear pelo jardim. Depois do que acontecera no dia anterior, nós o que queríamos era sossego e descanso. Chegámos à conclusão que este seria um dia para ficar em casa, acabando por ir para a piscina. O nosso chefe de missão estava fora, em assuntos oficiais, e estávamos por nossa conta. 
   Estávamos nós já no fim do dia quando eu recebo uma chamada de um dos chefes dos HF. Ele agradeceu-nos pela nossa coragem, oferecendo 2500€ para as nossas perdas. Como apenas o quarto da Kerry ficara intacto, dividimos o dinheiro pelos 4. Como o quarto de Sarah era o mais destruído, ela recebeu 1000€. Nós, os rapazes, recebemos cada um 500€.Eu e o Nizzo conseguimos recuperar tudo mas  John não conseguira tal coisa, portanto Sarah deu-lhe o seu dinheiro, recebido, restante. 
   No dia a seguir, voltara tudo ao normal. Eu e John avançámos com o plano, depois de contar ao Nizzo a nossa aventura e decidimos os três esconder as nossas coisas importantes num cofre com um código de 10 dígitos. O código era simples: 0101010101. Ninguém se atreveria a por um código tão estúpido, portanto seria difícil os assaltantes que viessem, nos roubassem as coisas.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Seg 22 Dez 2014, 20:25

Depois de escondermos as nossas coisas num cofre e arranjarmos os nossos quartos fomos ter com os HF.
Quando chegamos ao prédio onde tinhamos encontrado alguns membros dos HF, não estava lá ninguém.
-Então para onde foi o pessoal todo? - perguntou Mike confuso
-Não sei, eles deviam de estar aqui. -disse Nizzo
-Concordo convosco, porque não nos separamos e vemos se encontramos alguma coisa ? -disse eu
Eles não deviam de estar muito longe dali, por isso procurei nas divisões do velho prédio. Mas não encontrava nada, só divisões vazias ou então cheias de garrafas de cerveja e beatas de cigarro. Quando já estava no terceiro andar decidi olhar por uma janela de uma divisão que estava virada para o armazém e para meu espanto vi Gary e John dentro dele a saltar de colchão em colchão por vezes caindo.
-Ei, pessoal! Acho que nos enganamos no edifício ! - disse eu - Temos de ir mas é para o armazém aqui ao lado.
Depois de dizer isto fui pelas escadas até ao último andar e fui em direçãoao armazém com os rapazes.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Seg 22 Dez 2014, 20:57

-Yo! Vejam os novos herois dos HF-disse Gary-Mike e James. Tu, Jake terás a tua chance também, não te preocupes!
   -Ouve, não viemos aqui para brincar-respondi eu-Viemos aqui para uma destas duas coisa: ou treinar parkour, ou então, planear a nossa próxima investida contra os Hounds.
   -Não queriam fazer isso!-afirmou Gary-Faz sentido vocês estarem confiantes, porque tiveram sorte, contudo vocês nãos sabem o perigos que os Hounds são! É melhor vocês os três pararem com esses planos sozinhos ou ainda vão acabar no cemitério. Simplesmente façam a melhor opção, e venham praticar parkour.
   E fomos. O cheiro a tabaco e álcool no sítio era notável, mas estes dois não aparentavam entrar nessa cena. O melhor em parkour era John( não confundir com o membro John da CHERUB) que mal falava, sem ser em festas. Obviamente que a seguir vinha Gary, e, por fim, nós os três parecíamos estar no mesmo nível. O nosso treino durou umas horas.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Seg 22 Dez 2014, 21:42

Depois de treinarmos com Gary e John decidimos ir até casa tomar um banho e depois ir para o bar.
Quando chegamos a casa lá estavam Kerry e Sarah ambas no sofá a ver uma série que passava na fox.
-Então não se faz nada por aqui? - dise eu para Sarah e Kerry
Estas duas limitaram-se a olhar para mim com um ar carrancudo.
-Como está a minha princesa adormecida? - disse eu aproximando-me de Sarah e beijando-a
-Bem obrigado princeso! - disse ela sorrindo
Depois de dizer isto fui ao meu quarto buscar a minha roupa e fui tomar banho.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Seg 22 Dez 2014, 21:53

Enquanto John tomava banho, eu pensava na Sofia e no facto de não falar com ela já há algum tempo. Tentei telefonar-lhe mas não consegui. Depois de verificar se tinha rede e se tinha saldo, liguei-lhe de novo, mas ela disse por SMS, que ia para um aula e que falava comigo mais tarde. 
   Quando John saiu, eu fui o próximo a entrar na casa-de-banho. Depois de 10 minutos, regressei para o meu quarto, e fiquei chocado quando recebi um SMS que dizia: «Vejo que gostas muito da tua namorada. Que tal eu ir buscá-la e tu vens cá conversar com ela? Ou será que é melhor chamares os teus amigalhões dos High Porcaria para virem ter contigo? Não sei... escolhe tu lolololol.»
  Não aguentei mais. Fui ter com John, e mostrei-lhe a mensagem. Eu perguntei-lhe o que é que eu deveria fazer. Por um lado, era perigoso ir com os HF para o meio de uma guerra. Mas por outro, como é que os Hounds sabiam com quem eu falava?
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Seg 22 Dez 2014, 22:03

Mike parecia preocupado com o facto de andarem a ameaçar raptar a sua namorada Sofia e eu compreendia-o, mas não podíamos andar a dar pancada em toda a gente só porque eramos agentes treinados e sabiamos artes marciais.
No entanto decidi ajudá-lo. Primeiro precisavamos de ver o que se passava com o telemóvel dele e ver se tinha algum dispositivo ligado ou se era pelo pc que eles o controlavam.
-Bem, Mike tens outra forma de contactar a Sofia? Porque se queres falar com ela sem eles verem ou mudas de tele ou falas por outro lado! Agora achas mesmo que eles a vão raptar ou estão só a provocarnos? Ultimamente com estes acontecimentos não temos conseguido fazer nada pela missão ! - disse eu
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos saltos

Mensagem  Miguel Costa Seg 22 Dez 2014, 22:33

-Isso é verdade. Bem não sei se eles iam a lá só para fazer isso, mas uma vez que agora somos dos HF eles são capazes de tudo. Ainda por cima, temos um deles aqui em casa. Espera, é isso! Se lhes devolvermos o gajo eles se calharem deixam-nos em paz-disse eu, mandando SMS de volta para o anónimo. Este responde que não lhes interessa o seu membro preso, uma vez que este era fraco e só tinha mais 6 meses de vida. Depois de ouvir isto tive pena, e deixei o nosso preso sair. Mostrei-lhe o SMS que recebera, e como este viu que reconhecia o número disse que jurava não voltar aos Hounds.
  Eu e John não queríamos perder muito mais tempo com estas tretas, mas a pessoa mais importante da minha vida estava em risco. Verificámos o telemóvel e chegámos à conclusão que este devia ter um dispositivo muito pequeno. E depois percebi o que se passava. Eu emprestara o meu telemóvel a um desconhecido no nosso primeiro dia, pois este queria fazer uma chamada. Claro que se tudo ocorreu como eu pensava, ele enganou-me.
  O nosso desperdício de tempo era enorme. Eu já estava a ficar farto daquilo tudo.  Atirei o meu telemóvel à cama do John. Pedi desculpa logo de seguida, mas algo aconteceu: o dispositivo desaparecera. Como? Simplesmente o que aconteceu foi, que o dispositivo estava exatamente ao lado do telemóvel. Peguei naquele dispositivo e atirei-o para o lixo. 
  -Bem um problema já está resolvido. Eu acho que é melhor ignorarmos esta ameaça durante um bocado. O que temos de fazer agora é tentar envolver-nos nos negócios dos High Flyers. Aliás nós todos. Amanhã vamos reunir-nos ao pequeno-almoço e vamos discutir o que cada um vai fazer. É o melhor.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Seg 29 Dez 2014, 02:14

Era noite e havia poucas estrelas no Céu, e por isso Jake aproveitou para pintar a carvão numa pequena folha o que se via da sua janela. De seguida fez uns alongamentos, flexões, abdominais e treinou a sua flexibilidade, fazendo a ponte com o corpo e espargatas. depois disto tudo tinha o corpo suado e decidiu tomar um banho, onde acabou também por pintar o cabelo e fazer dreadlocks para variar um pouco do seu estilo habitual, Quando isso tudo estava terminado, jogou um pouco de Playstation e deitou-se na cama, dormindo.
No dia seguinte levantou-se e foi para baixo esperando os outros para o pequeno-almoço, como se sentia solidário, usou os seus excelentes dotes culinários para fazer crepes, petits gâteaux, sumo de laranja fresco e ainda comprou croissants frescos que depois recheou com compota de framboesa, Nuttella ou queijo e fiambre.
John foi o primeiro a aparecer.
-Bom dia, que cheiro maravilhoso é este? - perguntou.
-Bom dia, hoje o artista decidiu cozinhar, por isso serve-te á vontade. - Ou se quiseres esperamos pelos outros.
-Por mim tanto me faz, mas se calhar mais vale esperar pelo Mike.- respondeu John.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re:Croydon aos saltos

Mensagem  Sarah Moss Qua 04 Fev 2015, 11:00

Sarah acordou completamente confusa, a ultima coisa que se lembrava era de falar com um grupo de raparigas que a convidou para passarem a tarde do dia seguinte com elas. Depois foi como se tivesse adormecido no bar, e acordasse em casa, ficou a ver uma serie e foi dormir pouco depois.
Tomou banho e foi tomar o pequeno almoço, que cheirava muito bem.
-Sabes, avestruz? Quando eu for rica e famosa vais ser o meu cozinheiro pessoal.-disse Sarah.
-Claro, claro - respondeu Nizzo.
-Vocês percisam de começar a dar-se com as pessoas de cá.-Disse Mr.Dylan
-Eu vou-me encontrar à tarde com um grupo de raparigas que conheci ontem.-disse Sarah.
-Tenta descobrir alguma coisa que nós não saibamos ok?
-Está bem.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  John Robert Adams Sex 13 Mar 2015, 11:50

Nizzo tinha preparado um pequeno almoço divinal e eu estava ao seu lado na cozinha quando de repente aparece a princesa adormecida (Sarah Moss), escondi-me de imediato dentro da dispensa. Esta estava cheia de produtos de limpeza e algumas latas de atum e salsichas.
Esperei até eles acabarem de falar e quando a Sarah parou em frente à dispensa (virada para a mesa) saí de lá de dentro e fiz um sinal a Nizzo, para ele não dizer que eu estava atrás dela e tapei os seus olhos.
-Adivinha quem eu sou princesa adormecida. - disse eu
Ao dizer isto já sabia que Sarah ia adivinhar automaticamente que era eu...
-Hummm, princeso ? -disse ela sorrindo
-Bingo! -depois de dizer isto beijei-a na cara - Dormiste bem?
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Nizzo Qua 01 Abr 2015, 18:49

Ao dizer isto já sabia que Sarah ia adivinhar automaticamente que era eu...
-Hummm, princeso ? -disse ela sorrindo
-Bingo! -depois de dizer isto beijei-a na cara - Dormiste bem?
-Vá, vá, deixem-se lá de lamechices que o pequeno almoço está a arrefecer e isto é bom quentinho. - reclamou Jake, puxando-os para a mesa e sentando-os frente a frente. - Hoje voltamos para as aulas e por aí devemos conseguir ter contacto com alguns membros dos High Flyers que tenham pais ou conhecidos em cargos mais superiores do grupo, Portanto acho que no dia de hoje deveriamos simplesmente tentar perceber se há algum relacionamento entre os mais novos e os mais velhos da escola, e aos poucos tentar usá-los para subir na cadeia, o que acham?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/0[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: Croydon aos Saltos

Mensagem  Sarah Moss Dom 06 Dez 2015, 19:45

Olhava para o pequeno almoço enquanto pensava para mim. Nova escola, novas pessoas, noas experiencias, e especialmente uma nova eu, literalmente, já não era a Sarah que estava lá mas sim a Victoria, uma rapariga completamente diferente.
Acabei de comer e subi para o meu quarto para Vestir o Uniforme daquela escola, o típico uniforme, uma saia, meias altas azul marinho , sapatos de vela e um polo branco com o simbolo e lema da escola.
Pensei em por base, mas a cor que esta tinha era totalmente diferente da minha cor de pele agora, durante o verão não usava maquilhagem e as férias com a cherub numa ilha mediterrânea fizeram diferença. Acabei por por só rimel e estiquei o cabelo, depois desci e fiquei á espera dos outros.
-E DEPOIS VOCES ANDAM AI A DIZER QUE AS RAPARIGAS É QUE DEMORAM- gritei
-NÃO TIVESTE DE AJUDAR A LIMPAR A MESA POR ISSO NÃO TE QUEIXES- obti como resposta de um dos rapazes.
Liguei a televisão e fiquei a ver nada de especial enquanto lia algumas partes mais importantes dos dados de missão durante uns bons 10 minutos.
-Estamos prontos- disseram eles em coro.
-Já não era sem tempo. -respondi. Depois lembrei me que ainda não tiva visto a Kerry hoje.- Alguem sabe da Kerry?
-Ela saiu mais cedo- Respondeu Dylan, o chefe de missão.
-Cá para mim, ela tem um namorado- riu-se John.
Pegámos nos livros e fomos embora.
Começámos a andar para a escola e o John pôs um braço à minha volta.
-Pára.-disse
- Porque?- perguntou ele, meio confuso, meio triste.
-Supostamente somos primos, era estranho.- sorri
- Hum… Forbidden love… I like it – Riu-se John, e depois tirou o braço da minha volta.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Croydon aos saltos Left_bar_bleue0/2500[Missão] Croydon aos saltos Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Croydon aos saltos Empty Re: [Missão] Croydon aos saltos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos