CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Missao Anjos da Morte

5 participantes

Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Dabila Nami Seg 21 maio 2012, 02:09

Os querubins prepararam-se para ir para o Mexico. Quando ja tinha as malas prontas seguiram nem autocarro que os levou ao aeroporto e dai seguiram num aviam para o Mexico. Quando la chegaram foram para uma casa com 4 quartos, 1 cozinha, 3 casa de banhos, 1 sala de estar e 1 sala de jantar. Perto da casa encontrava-se 2 bares, 1 super mercado e 1 lavandaria. Todos se instalaram na casa nova, Vougan tinha uma secretaria no quarto, uma cama, um armário, uma tv, uns sofás e uma das casa de banhos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 18:48

Estava bastaste calor no México,era a minha primeira missão estava bastante nervoso... eu iria passar por Eric Harris filho de Taio Harris (Vougan Morte), irmão mais velho de Katy Harris (Yuno Gasai) e primo de Diego West (Mister D) e Danny West (Yurik Angel)...
Era verão e ainda faltava 1 mês para a aulas acabarem, então teria-mos de ir as aulas como os outros miúdos da zona onde nós encontrava-mos que era nada mais nada menos que que na cidade de méxico do pais México, com uma população total de cerca de 21.503.700 habitantes em sua zona urbanizada.
Tinha-mos o fim de semana para nós adaptarmos a cidade e as pessoas do bairro.
Yuno iria ter 14 anos e seria colocada no 8º ano... Mister D teria 12 anos e estaria no 6º ano... Eu e yurik teria-mos 16 anos e ambos estaria-mos no 10º ou 11º ano Vougan ainda estava a tratar disso...

Enquanto pensava nisso tudo, eu e Yurik estava-mos arrumar o nosso Quarto... estava bastante feliz estava-mos na mesma missão e no mesmo quarto... estava a sorrir quando de repente vejo que ele estava a olhar para mim a interrogar porque motivo estava eu a sorrir... Cheguei ao pé dele agarrei com um braço e deixe-lhe um meigo beijo e abracei-o e disse:
- Amo-te Yuriking-chang .
- Tens Parar de me chamar esse nome, não tem razão de ser.
- Mas é fofo não é ? - Disse com um sorriso matreiro...
- Sim, é fofo. Agora era fofo despachar-mos isto e ir apanha sol para a piscina que é a dois bairros daqui ...
- Isso é se Vougan deixar amor...
E Para-mos de falar e continua-mos a arrumar todo no quarto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 22 maio 2012, 19:57

Estava a tirar as coisas do roupeiro com os abanões secos que maior parte dos rapazes usam. Quando pus a ultima peça de roupa decidi ir dar um passeio. Perguntei se eles queriam e disseram que sim. Numa missão, antes de tudo temos de criar laços entre agentes. Não se pode estar numa missão em que não se goste de um agente. Nós não nos conheciamos, escepto a vez em que eu fui À festa no quarto da Bakura. A yuno sentia-se um pouco sozinha, enquanto nós falávamos sobre armas, no meio do super mercado. Nós os três, dominávamos o espanhol, amexicanado, se é que me estou a fazer entender, por isso falávamos espanhol. Depois mudámos a conversa para música visto que é uma coisa que os dois sexos apreciam...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 20:16

Fica-mos mais de meia hora a falar de musica e quando volta-mos para casa Yuno e Yurik decidiram ir descansar pois estavam exausto do dia inteiro ... fui comer algo e Mister D estava a ver Tv era sexta a noite e eu tinha reparado que haviam 2 bares na zona... fui ao quarto e Yurik já dormia e o mesmo se aplicava a Yuno então fui a sala e Mister D Parecia aborrecido e então disse:
- Meu em vez de estar a seca bora ao bar ali ao fundo da rua?
- Por mim e na boa bak, farto de estar aqui...
- Então espera 5 minutos já venho...
Ambos se foram vestir e encontraram-se outra vez na sala.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 23 maio 2012, 14:40

Eles tinham de se encontrar com os capangas de Black Angel. Para chegar a este criminoso, deve-se começar pela folha da organização até chegar à raiz, que tudo coordena: O BLACK ANGEL. Esta missão era completamente diferente das outras. Em outras missões, os querubins devem relacionar-se com os alvos fazendo o que eles fazem. É obvio que nesta missão, considerada de ALTO RISCO, não se pode praticar a ação que os alvos fazem: ataques suicidas. A forma de chegar aos alvos será fumentar as suas revoltas, e ajudar na planeação das mesmas. Tanto Diogo, como Bakura, como Yurik, como Yuno conheciam as principais caras da organização com as quais se deviam confrontar. Logo que entraram no bar viram uma cara que conheciam: Juan Meros, coordenador da sub-divisão que protege o ambiente. Diogo olhou para Bakura... que haveriam de fazer. Saíram do bar e ligaram a Vougan a perguntar o que deveriam fazer.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Vougan Morte Qui 24 maio 2012, 01:42

Parte do Vougan


Juan Meros era um homem com 25 anos e alto, que media por volta de 1,90m de altura pesava 80kg e dava para ver bem os seus músculos. Pelo menos era isso que se via nas raras fotos e nas duas filmagens dele das informações que a DIPD tinha nos dado, também sabíamos que ele era jardineiro em tempo parcial. Juan Meros era suspeito de participar no grupo Black Angel porque tinha sido uma das pessoas que tenha entrado recentemente na vida do ultimo bombista, e como DIPD tinha de começar por algum lado começou por ele.

Vougan Morte que nesta missão iria ser conhecido como Taio Harris, encontrava-se no seu escritório dentro no quarto a rever todas as pistas desta missão, quando o seu telemóvel toca era Diego West. Vougan pergunta-se o que eles querem já que supostamente só tinha ido dar uma volta e então atende:

- Sim!
- Vou.. Taio encontramos um!
- Um que? Estiveram a beber?
- Não, encontramos uma das pessoas que podem estar envolvidas no grupo.
- Quem?
- O Juan Meros, aquele de 25 anos. O que fazemos?

Vougan não disse nada durante algum tempo pois pensava que «naquele mesmo momento tinha estado a ver os registos daquele homem!». Voltou a dar mais uma vista de olhos ao papeis e então disse:

- Tenham cuidado! Temos muita pouca informação sobre os supostos homens envolvidos nesta organização, fiquem a vigiar mas não avancem para não levantarem falsas suspeitas sobre vocês.
- Ok! - Disse Diego desligando.

Vougan voltou ao trabalho e desejou sorte aos querubins. Passado 1h30m Eric e Diego estavam a entra pala porta da casa, nesse momento Vougan estava a beber um copo de agua e quando os viu disse:

- Chegaram mas cedo do que pensei! O que aconteceu?

___________________________________________________________________________________________

Parte dos Vilões



Juan Meros tinha decido ir a um bar beber uns copos e ver-se encontrava alguma rapariga com quem pudesse dormir ou passar uma longa noite. Foi então que viu a mulher perfeita para o seu gosto naquele dia, parecia-lhe uma autentica rosa, linda mas muito misteriosa que ao mesmo tempo dava para ver os seus espinhos e ao qual tínhamos o desejo de toca-la na mesma. Juan Meros foi ter com ela e usou os seus encantos para a conquistar, não foi preciso mais do que 1 hora de conversa para esse acontecimento. Poxe a dançar com ela e então levou-a para o seu carro no qual foram para um Hotel, onde estiveram o resto da noite. No fim de semana todo, esteve com a mulher de um lado para o outro, até que 2ºfeira a levou a casa e foi para o seu trabalho de Jardinagem.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Seg 28 maio 2012, 19:50

Aquilo era perfeito, tínhamos logo ali um dos alvos mais conhecidos, mas agora como colocar a câmara. Não poderíamos ataca-lo, se nos queríamos infiltrar na organização, para alem de que era muito difícil bater num tipo de 25 anos. Que iríamos fazer??? Segui-lo era super arriscado, precisávamos de apoio, Vougan estava a trabalhar no ficheiro do Juan Meros, foi nesse momento que ele saiu. Se tivesse 14 anos, poderíamos pedir para ir dar uma volta com ele, mas não era o caso. Cheguei perto do Bak e disse:
- Lembraste do que o instrutor nos ensinou sobre seguir pessoas em áreas urbanas? Isto está cheio de ruas.
Decidimos usar o que tínhamos aprendido, cada um seguia por uma rua lateral com o feedback (sinal de rastreio) ligado. Deveríamos manter uma certa distância do alvo.
Juan Meros tinha o carro umas ruas à frente. Como poderíamos acompanhar um carro, era mesmo muito dificil! Foi então que me lembrei de pedir à Yurik que trouxesse as bicicletas. Mandei uma mensagem ao Bak a falar da minha ideia e liguei à Yurik, expliquei-lhe e ele disse que era melhor sair já para manter a distância.
Continuámos a segui-lo...finalmente chegámos e ele entrou num hotel. Um jardineiro num hotel. É algo nada comum! O Bak disse:
- Eu sigo com ele para o elevador, marco o último piso e vejo em que andar ele sai. Manda uma mensagem ao Vougan a falar da nossa descoberta e pede para ele começar já a preparar-se para amanhã entra no quarto vestido de empregado das limpezas.


Última edição por Mister D em Seg 28 maio 2012, 20:09, editado 1 vez(es)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Bäkura blackout Seg 28 maio 2012, 20:03

Continuámos a segui-lo...finalmente chegámos e ele entrou num hotel. Um jardineiro num hotel, havia ali gato. Então disse:
- Eu sigo com ele para o elevador, marco o último piso e vejo em que andar ele sai. Manda uma mensagem ao Vougan a falar da nossa descoberta e pede para ele começar já a preparar-se para amanhã entra no quarto vestido de empregado das limpezas.
Entrei no elevador e marquei no 20º andar que era o ultimo e era-mos apenas nós os dois no elevador havia um silencio total e Juan Meros deves em quando olhava para mim e ficava com um ar pensativo, algo que não me agradava...
Ele saiu no 16º andar e eu seguir e ao ver que era seguro liguei a diego.
- Puto, ele saiu no 16º andar eu vou voltar para baixo e vou ter com o yurik e tu vais ao 16 ª andar tentar descobrir algum mais e.... - não pode acabar de falar a chamada tinha caído.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Seg 28 maio 2012, 20:12

Mandei mensagem ao Vougan. O Bakura já não podia ver mais o Juan Meros, logo a partir de agora a missão para ele era apenas pela net, como planeado. Tinha segundos pra pensar. ou fazia a missão pela net, ou ficávamos com um membro apto para se envolver fisicamente com a organização. Telefonei ao Vougan, sozinho não conseguia decidir! Ele disse-me que nos tínhamos de mudar para aquele hotel, para o andar 20, visto que Juan Meros já tinha visto Bakura a subir mas ainda acrescentou...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Vougan Morte Seg 28 maio 2012, 21:04

Vougan tinha ouvido as ultimas novidades dos agentes, tinha de tomar uma decisão e sabia qual seria. Agarrou nas malas que não tinha sido desembrulhadas coloco-as no carro e foi para o hotel. Quando la chegou ja tinha feito a reserva e mandou os agentes para o quarto, mal la chegaram disse:

- Bem! Vamos fazer o seguinte, vou fazer de empregado e o de vocês vai estar debaixo do carinho para colocar comeras no quarto.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 30 maio 2012, 14:03

Só mesmo o Vougan para algo daquele género! Debaixo do carrinho??? De facto era perfeito. Eu sou humilde, mas aquela descoberta minha e do bak oi perfeita. Primeiro dia de missão e já tinhamos uma grande pista.

Já amanhecia quando fomos, Vougan tinha procurado informação sobre a limpeza de quartos e sabia que visto que aquele era dos ultimos andares também era dos ultimos a ser limpo. Normalmente era limpo por volta das 9:30, por isso decidiram ir às 9:10 para n correr riscos estupidos. Entraram no quarto e ficaram agradavelmente surpreendidos por ver que o alvo não estava lá...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Vougan Morte Ter 05 Jun 2012, 20:13

O alvo dos querubins não se encontrava no quarto, o que não me surpreendia. Pelo estado do quarto e dos armários deles ia ficar o fim de semana todo. Dava para ver que tinha tido uma noite ardente, e Vougan a muito que não tinha uma por isso estava com inveja. Mister D começou a colocar as câmeras enquanto Vougan foi ver da varanda qual era o melhor lugar para esta ser vigiada. Depois de 5 minutos la dentro saíram e voltaram aos quartos, contaram o que tinha sucedido e depois Vougan disse:

- Muito bem! Meninos Bakura e Yurik quero que fiques no bar a ver se o vosso alvo chega para avisares o outro. Aproveitem o momento em que são estão vocês dois mas não se distraem. Mister D e Yuno vocês vão dar uma volta da cidade para ver se os encontram, e se encontrarem os vigiem.
- E tu que vais fazer?
- Vou acabar as minhas pesquisas a uns sítios! Não devo voltar nas 2 pro cimas coites. Quando voltar espero que ninguém tenha faltado a escola e o tenha armado confusão. - Vougan se dirigiu para a porta e ainda de sair ainda disse - Ah! quando voltar vamos voltar para a casa.


____________________________________________________________________________________________________

Isto é uma missão para vocês fazerem e não para eu a fazer. O que quero dizer que são vocês que tem de dar os pormenores! Eu raramente vos vou ajudar, como nos livros. Eu supostamente só vou rescrever nos lados dos maus.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 05 Jun 2012, 21:06

Estava confuso, Vougan tinha sido breve de mais! Não conseguia perceber. Deveria andar pela cidade??? Mas se tinha de ir às aulas! Decidi ir às aulas e depois procurar o meu alvo.
Acabaram as aulas por isso decidi ir dar uma volta à cidade com a Yuno. Foi difícil encontrar o alvo, mas após algumas pesquisas conseguimos. Tínhamos armadilhado todas as suas t-shirts e camisas com localizadores, o que tinha sido extremamente caro, no entanto era um grande avanço para a missão. Eu e a Yuno decidimos usar o que tínhamos aprendido de perseguição a pé urbana. Consistia em manter uma distância do alvo de uma rua. Nunca se deveria ser visto pelo alvo, no entanto não se podia perder de vista. Depois de pensarmos um bocado, percebemos que segui-lo com o localizador era mais fácil!
__________________________________________________

Vougan, podes ajudar-nos! Já que n postas em mais nenhum lado, nem falas na chatbox n custa nada escrever + nas missões!
Bakura! Please escreve +. Sou só eu e o Voug que tamos a escrever!
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Vougan Morte Qua 13 Jun 2012, 19:27

*** Lado dos maus ***


Mister D e Yuno tinha ido atrás do Juan Meros. Pelo caminho yuno viu um adolescente suspeito disse ao Mister D que ia a trás dele enquanto Mister D continuava atrás de Juan. Passado um tempo o Mister D sentiu a tremor de terra e ouve o barulho da exclusão, começou a correr para onde tinha ido Yuno que era o mesmo local de onde vinha a expulsão. Não se via Yuno em nenhum lado, foi ai que Mister D lembro-se de ter recebido um sms, foi ver e este dizia:

"É um jovens bombistas! AJUDA-ME! estou a tentar falar com ele mas ele não me ouve!"

*** Vougan Morte ***


Vougan mal sobe da noticia começou logo os preparativos. Perguntou ao agentes se queriam ficar e yurik disse que desistia. Vougan fala que a missão era demasiado perigosa mas Mister D e Bakura insistiram para continuar. Ele só tinha uma solução recortar mais agentes. Na quarta feira chegaram a casa os agentes Mary Di Grace e Ricardo Cardoso, o que era admirável a sua coragem visto que Yuno tinha morrido. Vougan esperava um 3 agente mas este veria mais tarde quando decidisse se queria entrar ou não. Quando eles chegaram Vougan, Bakura e Mister D estavam a sua espera, Vougan disse:

- Bem vindos! Espero que dêem o melhor de vocês nesta missão de alto risco. Espero que a morte de Yuno não vos afecte. Vamos começar por escolher os vossos nomes e a vossa historia.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Finnick Odair Qua 13 Jun 2012, 19:46

-Obrigado Vougan por nos teres recrutado para esta missão. - disse a sorrir - Bem o meu nome irá ser Rupert Harris.
Irei ser um dos filhos de Vougan, a minha desculpa para eu só ter chegado agora irá ser que eu estava de férias com uma tia, em Espanha, e que tava com a Mary di grace que irá ser minha prima.

***


Rick tinha acabado de falar quando a 3º agente entro era Jessy Granger que mal entro disse:
- Desculpem o atraso!
- Pensei que não tinha aceitado. - disse Vougan
- Aceitei a ultima da hora.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Qui 14 Jun 2012, 15:46

Off-topic: Ricardo vamos alternando tu e eu. Elas n são muito ativas que escrevam quando vierem
color=red]_____________________________________________________________[/color]

Diogo estava atónito... Yuno tinha morrido, estava a arriscar a sua vida, esta missão era demasiado arriscada, desta vez a CHERUB tinha ido longe de mais. Estava seriamente a pensar em desistir por isso foi falar com Ricardo. Bateu à porta do seu quarto e disse:
- é o diogo, posso entrar?
Ricardo respondeu «sim». Contei-lhe sobre a miáufa com que estava e ele disse-me:
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Finnick Odair Sáb 16 Jun 2012, 01:47

-Diogo, se queres que te diga eu sei que já tivemos montes entre aspas de discussões e eu nunca pensei que viesses desabafar comigo.
-Bem mas sabes temos que nos tornar amigos, sendo que vamos ser primos.
-Pois tens razão.
-Di, será que te posso chamar Di?
-Sim à vontade.
-Di, ela faz-te feliz ?
-Penso que sim.
-Então avança, faz tudo aquilo que poderes para ficar com ela, olha eu agora fiz de tudo para ficar com a Nami até andei à porrada contigo, e agora estamos noivos, sim eu sei que ela é muito nova e eu também mas nós gostamos um do outro incondicionalmente, algo que eu nunca me irei arrepender é ter pedido Nami em casamento.
Não te digo para pedires a rapariga em questão em casamento já, mas tenta ter algo mais sério com ela.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 16 Jun 2012, 18:15

- Não sei se consigo, esta missão... posso sentar-me?
- Sim, claro!
Sentei-me e disse:
- Olha ainda n tive opurtunidade de te dizer isto mas, eu acho incrível teres conquistado a Dabz e por isso queria dizer-te que achei espetacular, admito que tenho inveja até... acho que ainda gosto dela, mas a Ali é a minha mira, se calhar fui demasiado rápido com ela... bem acho melhor sairmos pra missão....
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Finnick Odair Sáb 16 Jun 2012, 19:44

-Obrigado, sabes acho que a Nami foi a melhor coisa que me aconteceu, agora até a pedi em casamento. Ela é o amor da minha vida. Mas sim acho que devíamos ir para a rua fazer mais investigação. - disse - Mas acho que primeiro deveríamos contactar o Vougan. AH e claro avisas as miúdas que elas são um papel importante na missão.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Miىŧεг Đ Seg 18 Jun 2012, 10:49

Mandei uma mensagem às miúdas a dizer para estarem prontas caso nós necessitássemos de ajuda urgente. Saí com Rick e telefonámos a Vougan. Não atendeu a primeira vez, não atendeu a segunda, e atendeu a terceira já no último toque:
- Estou- disse Voug
- Sim tio que fazemos?- disse eu para se alguem nos estivesse a ouvir.
__________________________________________

Vougan escreve agora por favor
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Finnick Odair Ter 19 Jun 2012, 21:36

-Diogo deixa-me falar com o Vougan.
-ok.
-Estou Vougan.
-Sim diz ?
-Eu como cheguei ontem à missão penso que ainda não sei qual é o meu alvo, neste caso tenho que escolher um ou dás-me um potencial suspeito ?
-Escolhes tu o teu alvo. <- aqui e o vougan
-Mais uma coisa não te esqueças que não podes sair nem um milimetro da tua personagem ok ? < aqui quem esta a falar? como fizeste paragrafo supostamente es tu a falar!
-Certo, Rupert Harris, 16 anos, 11º ano, filho de Taio Harris.< aqui quem esta a falar? como fizeste paragrafo supostamente é Vougan a falar!
-Correcto não te esqueças que isto é de alto risco tem o maior cuidado possível.< aqui quem esta a falar? como fizeste paragrafo supostamente es tu a falar!
-Roger that.< aqui quem esta a falar? como fizeste paragrafo supostamente é o Vougan a falar!
-Certo o ''meu pai'' disse para termos o maior cuidado possível por tanto é aquilo que vamos ter que fazer. - disse, continuando em voz baixa - Vou ter que escolher o meu alvo, algo que não vai ser complicado, pois deram um monte de características para sabermos quando o alvo anda sobre pressão etc.
Tu já tens o teu alvo certo ?< aqui quem esta a falar? es tu a perguntar ou o Vougan?!
-Sim< aqui quem esta a falar? O Vougan o Mister D?
Enquanto esta conversa decorria nós iamos andando pelas ruelas até chegarmos à escola.
-Ouvi dizer que eles não gostam muito de novatos por aqui.
-Sim, ouviste bem, tem muito cuidado que estes por este lado são muito descofiados.< aqui quem esta a falar?é o Vougan ou o Mister D?
-Ok
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Missão] Missao Anjos da Morte Left_bar_bleue0/2500[Missão] Missao Anjos da Morte Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Missao Anjos da Morte Empty Re: [Missão] Missao Anjos da Morte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos