CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Filmes de Horror

+3
Isaac Choke
Nicko McBrian
Vougan Morte
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Vougan Morte Ter 12 Jun 2012, 13:09

Depois de todos os agentes terem aceitado esta missão, em menos de 1 semana estavam a caminho de França para a cidade de Paris. Apanharam o primeiro Avião, que demorou horas a chegar ao seu destino. A cherub tinha alugado um carrinha de 7 lugares:

 [Missão] Filmes de Horror ISPEED_Dacia_Lodgy_1

Nela foram para o seu apartamento T3:

 [Missão] Filmes de Horror Planta-tipo-T3-Apartamento-T3-Venda-Lisboa-Sao-Domingos-de-Benfica-Laranjeiras.41527111

 [Missão] Filmes de Horror 70825422-b22a-4e02-9787-9af8e17121d4

 [Missão] Filmes de Horror F_194898542-c5ece69f

No final de todos terem-se instalado e arrumado os seus pertences, sentaram-se nos sofás e discutiram os seus novos nomes e apelidos, também o que seriam uns aos outros e a estratégia que ia utilizar.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Ter 12 Jun 2012, 18:56

Quando estavam sentados nos puffs, Nicko deu a ideia de vários nomes:
Deviamos ter nomes diferentes dos nossos e que fossem franceses. Podiamos ser familia e ter o apelido de Winkel.- disse ele- as minhas propostas são:
Nicko McBrian: Norbert Winkel
Isaac Choke:Igor Winkel
Katerine Sims : Karine Winkel
Alison Smith: Alda Winkel
Daniela Oliveira:Denise Winkel
Se não concordarem digam, pessoal- disse Nicko - Ah , mais uma coisa, deviamos tentar estabelecer amizade com os nossos alvos.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty MISSÃO *** Filmes de Horror***

Mensagem  Isaac Choke Ter 12 Jun 2012, 21:04

Quando Nicko sugeriu os nomes, Isaac só se preocupou com o seu nome, o nome que era Igor Winkel, Isaac não gostou por isso sugeriu outro-
-Eu não gostou muito do meu, gosto do apelido mas prefiro...AH, já sei vou chamar- me Ivan Winkel.
O debate sobre os nomes continuo, mas o que fosse decidido era indiferente para Isaac, pois o seu nome Ivan, era o que ele queria.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Ter 12 Jun 2012, 22:23

Nicko estava a sugerir nomes para nos chamarmos naquela missão e quando disse o meu: Karine Winkel disse:
-É um bom nome, eu aceito, vamos agora falar dos nossos alvos, não acham?
-Está bem-disseram eles
-Bem o do Nicko é Abélia, o do Isaac é Lambert , o alvo de Daniela é Louis, a de Alison é Samson e os meus alvos são Colin e Colette. Estou certa no que disse?
Todos acenaram que sim e continuamos a conversa.


Última edição por Katerine Sims em Ter 31 Jul 2012, 12:23, editado 2 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Ter 12 Jun 2012, 22:35

- Também não tenho nada contra o meu nome - informei. - Não nos podemos é esquecer deles, se não ficamos logo sem disfarce.
Kat relembrou-nos do alvo de cada um, e nós acenámos que estavam certos.
- Acho que a maneira mais fácil de nos aproximarmos deles será durante a escola, incluindo aulas e intervalos. Podemos usar a desculpa de sermos alunos novos e de precisarmos de ajuda. - Fiz uma pausa. - Se fizermos isto bem, não damos nas vistas e conseguimos logo aproximarmo-nos deles. Não podemos é insistir muito.
Olhei para os restantes querubins e perguntei:
- O que acham?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Ter 12 Jun 2012, 22:46

- Também não tenho nada contra o nome.
Kat relembrou-nos do alvo de cada um e nós confirmamos. Alison tinha dado a ideia de nos tentarmos aproximar deles na escola dando a desculpa que como éramos alunos novos, precisávamos de ajuda.
- É uma ideia boa. - disse.
- E se eles não nos quiserem ajudar? - perguntou Isaac - Por exemplo a Kat tem de lidar com os gémeos falsos Colin e Colette. Eles são muito próximos e não falam com quase ninguém.
- Ela pode tentar abordar só um deles. Mas o mais provável é eles nunca se separarem, por isso no caso da Kat, pode dizer que está interessada no grupo de filmagens da escola no qual eles são responsáveis.
- E pode ser que eu descubra uma pista importante! - disse animadamente Kat.
- Sim, mas não fiques já animada, lembra-te que eles não falam com quase ninguém podem simplesmente ignorar-te - disse Alison.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Vougan Morte Ter 12 Jun 2012, 22:59

- Muito bem! Serram meus filhos. - Disse Vougan Winkel
- Vougan só tens 20 anos! - Disse Karine Winkel
- Eu posso muito bem passar por mais! Além disso quem disse que eram filhos da mesma mãe? - Disse Vougan Winkel rindo. - Seja como for, amanha é o vosso primeiro dia de aulas. Descansem e preparassem pois será um dos dias mais importante para esta missão.
- Ok! - responderam todos e foram-se deitar.

*****

No dia seguinte Vougan os levou há escola, mas quando entraram viram a policia e um aglomerado de gente num ponto. Avia mais um morto, este estava nas escadas da saída de emergência.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Qua 13 Jun 2012, 19:36

Wow, mas quem será???-perguntou Nicko.
Não faço a minima ideia- respondeu Vougan.
Os querubins foram-se cada vez mais aproximando, até que viram um rosto feminino todo desfigurado.
Por favor afastem-se- pediram os policias
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty MISSÃO *** Filmes de Horror***

Mensagem  Isaac Choke Qua 13 Jun 2012, 20:34

Estava uma rapariga morta, ao pé da escola, aparentava ter cerca de 13 anos, tinha uma mala da escola, onde estavam livros do 7º ano. Estava uns quantos rapazes e raparigas a filmar com os telemóveis, mas as imagens não eram de telemóveis, pois no computador eram excelentes imagens que só podiam ser captadas por boas câmaras, olhamos em volta e como o ataque já tina sido à algum tempo o rapaz ou rapariga já tinha guardado máquina, reconheci Lambert a entrar para a escola por isso disse:
-Estou a ver o meu alvo, vou para dentro para ver se consigo ficar perto dela.
Em seguida entrei na escola e fui para a sala.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Qua 13 Jun 2012, 21:00

Estava uma miuda morta nas escadas toda a gente estava chocada com o estado do corpo e os amigos e familiares choravam. De repente vi um rapaz levar Collin para um beco com o punho erguido, então fui atrás deles para defender Collin, conseguindo assim a sua confiança. Collete parecia não ter percebido, também porque estava estupfacta.
Fui atrás de Collin e de repente vi o miudo a bater nele e pensei que se o parasse talvez Collin fizesse amizade comigo por isso fui lá e dei um pontapé na barriga do rapaz que gritava:
-FOI ELE QUE MATOU A MINHA IRMA!! TU NÃO DEVIAS TER TE METIDO NISTO!
O rapaz deu-me um murro na barriga, com força mas ainda me consegui defender e so quando ele se atirou mim outra vez dobrei o braço dele até ás costas e ele gemia de dor e larguei pois nao era minha intenção magoa-lo . Collin olhava estupfacto para aquilo e com aquela gritaria toda chegou lá também Collete e ficou a olhar estupfacta para aquilo. Depois disso ele fugia a gemer de dor e Collin disse:
-Obrigado! Eu não sabia o que me aconteceria se não me tivesses salvo.
Depois reparei que Collete tinha uma camara debaixo do braço e disse:
-Uau!!
-O que foi?-disse Collete com um ar desconfiado
-Tu tens uma Xll4!!
-Sim, como sabias o nome desta camarã? Quase ninguém sabe? Alias qual é o teu nome?
-Bem, eu chamo-me Karine Winkel, e Collin, não precisas de agradeçer...
-Como sabes te defender tão bem?
-Bem, o meu pai era cinturão preto em karate
Depois a polícia chegou e mandou-nos evacuar a área, por isso fomos para casa.

Ah! Um assassinato na escola e vais para as aulas como se não tivesse acontecido nada? Achas que o Director da escola não fecharia a escola? Para não só os policias investigarem o caso como também para limparem a ária? ASS: Vougan


Última edição por Katerine Sims em Ter 31 Jul 2012, 12:28, editado 3 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Qui 14 Jun 2012, 10:33

Quase todos tinham encontrado os seus alvos, então olhei em volta para ver se encontrava Samson. Após uns segundos, encontrei-o no meio da multidão, mas não parecia estar acompanhado.
- Acho que vi o Samson, vou entrar.
Entrei na escola e encostei-me a uns cacifos à espera que ele entrasse. Quando o vi passar as portas, avancei enquanto olhava para o meu horário. Bati contra ele de propósito, dando a impressão de que não o tinha visto.
- Ai - queixou-se ele.
- Desculpa, não te vi! - Disse eu.
- Não faz mal - e continuou a andar. Chamei-o.
- Achas que me podias fazer um favor? Sou nova aqui, e não sei onde é esta sala... - Avancei para junto dele e apontei, no horário, a sala que procurava.
- Sim, claro - olhou para o mapa. - Também vou ter aulas aí. Anda, vamos juntos.
- Já agora, sou a Alda - sorri.
- Sou o Samson - respondeu.
Continuámos calados até chegarmos à sala que, por sinal, era perto da entrada. As mesas daquela sala eram individuais, e Samson sentou-se na segunda fila.
- Se quiseres, podes ficar ao meu lado - disse ele.
- Oh, obrigada! - Sentei-me na mesa à sua direita, a tempo de ouvir uma voz vinda do sistema de som da escola.
"Bom dia, alunos. Daqui fala o vosso diretor. Por motivos de força maior, vemo-nos obrigados a encerrar a escola, pelo menos por hoje. Não sabemos quanto tempo ficará a escola fechada, mas esperamos que seja pouco. Obrigado, e podem sair."
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 14 Jun 2012, 14:17

Todos já tinha encontrado os seus alvos, menos eu. Ainda não tinha visto Louis em lado nenhum. Nos dados da missão vinha uma foto dele com uma pequena discrição. Ele era pequeno, tinha olhos azuis escuros e tinha o cabelo loiro. A multidão começava a ir embora para se dirigirem para as aulas e foi aí que o vi. Devia de estar no meio da multidão e por ele ser pequeno não o vi. Ia perguntar-lhe se sabia onde era a sala mas de repente ouvi o sistema de som:
"Bom dia, alunos. Daqui fala o vosso diretor. Por motivos de força maior, vemo-nos obrigados a encerrar a escola, pelo menos por hoje. Não sabemos quanto tempo ficará a escola fechada, mas esperamos que seja pouco. Obrigado, e podem sair."
Tinha de pensar em algo rápido. Louis dirigia-se para a porta de saída mas foi empurrado por um grupo de rapazes que aparentava 17 anos. Era a oportunidade perfeita. Dirigi-me a eles e disse:
- Deixam-no em paz! Não sabem meter-se com os do vosso tamanho? - Louis olhou para mim com cara de "não devias ter feito isso"
- Louis, agora precisas de miudas para te defenderem? És mesmo maricas. - disse um deles e outros começaram a rir-se.
- Não preciso de ninguém! Só te metes comigo porque a Flora me escolheu a mim em vez de um brutamontes como tu, aposto que foste tu que a matas-te!
- NÃO FALES DO QUE NÃO SABES! - disse alto e deu-lhe um muro na cara o que fez Louis cair no chão.
- Vem aí o director, vamos embora! - gritou outro e eles foram a correr embora.
Aproximei-me do Louis e perguntei:
- Estás bem?
- Mais ou menos...vamos embora antes que me façam perguntas, não quero levar outra vez. - ajudei-o a levantar-se e fomos embora enquanto ouvíamos o director a chamar-nos.
- Sou o Louis, e tu?
- Denise - disse com um sorriso.
- Não devias ter-te metido no meio...eles são perigosos.
- Não ia ficar ali a ver-te a ser espancado. Mas que história é essa da Flora? - perguntei como se não soubesse de nada. Logo se seguido ele baixou a cabeça.
- Aquela multidão que estava na escola hoje...viste porque estavam lá?
- Sim...foi horrível - disse parecendo assustada.
- Não é a primeira a morrer cá na Escola. A Flora também foi uma das vítimas...ela namorava com o Alex mas ela fartou-se dele por ser bruto. Passado uns tempos eu e ela começamos a namorar só que um dia encontrei-a numa sala...morta...
- Meu deus! Desculpa eu não queria que ficasses assim...Alex é aquele estúpido que te deu o murro?
- Não faz mal, isto passa. Sim é, eu acredito que por ciúmes ele a tenha matado. O mais estranho é que há uma pessoa que filma as pessoas a serem mortas e depois publica num site para os alunos verem.
- Como é que alguém é capaz de fazer isso?
- Não sei...vamos mudar de assunto é melhor. - Daniela queria saber mais, mas não insistiu pois ia ser suspeito.
- É melhor. - disse. Louis levou a mão a cara para ver como estava a ferida que o murro do Alex tinha provocado.
- Isso está com mau aspecto...deixa-me desinfectar isso.
- Deixa estar, não é preciso.
- Faço questão.
- Está bem, está bem...vamos a minha casa, devo ter alguma coisa por lá que dê para desinfectar. - disse ele. Fomos até casa dele e ele foi procurar as coisas. Decidi avisar o Vougan para ver o que ele dizia.
- Vougan, estou com Louis em casa dele, queres que faça alguma coisa?
- Se conseguires, põe algumas câmaras e microfones pela casa. Principalmente no quarto dele.
- Ok, vou tentar, mas vai ser difícil. - Louis estava a voltar e eu desliguei.
- Estavas a falar com quem? - perguntou desconfiado.
- Com o meu pai, estava a avisa-lo que estava bem, ele é muito preocupado, sabes como é... - disse pensando que estava a dar a desculpa mais esfarrapada á face do mundo.
- Pais... - disse com um pequeno sorriso - Encontrei uma caixa que parece ter o que precisas.
Ele deu-me a caixa e eu abri.
- É isto mesmo.
Depois de lhe desinfectar a ferida, Fomos ver um filme na sala. Decidi que podia ser uma boa oportunidade para tentar pôr algumas câmaras e microfones.
- Tenho de ir á casa de banho, onde é?
- Vais por esse corredor e viras a esquerda.
Levantei e foi pelo corredor, olhei para os lados para ver se o quarto dele era ali e por sorte era mesmo ao lado da casa de banho. Entrei na casa de banho e acendi a luz para parecer que estava lá alguém, depois dirigi-me para o quarto. Era pequeno por isso só necessitava de pôr uma câmara e um microfone. Pus a câmara e o microfone escondidos e saí de quarto. Voltei á casa de banho e descarreguei a sanita, depois voltei para a sala e sentei-me para continuar a ver o filme.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Qui 14 Jun 2012, 20:01

Com aquele aviso de escoa encerrada, Nicko tentou encontrar Abélia na rua, e conseguiu.
Chocou contra ela.
Ei, vê por onde andas- disse ela
Desculpa, sou novo aqui e estou perdido-disse Nicko
Será que te posso ajudar?- perguntou Abélia
Sim, já não sei onde fica a minha casa, moro na Rue de Guichon, n20.-respondeu Nicko
Asério, então somos vizinhos. Segue-me- disse ela.
Brutal, pelo menos tenho alguém da minha turma a morar ao meu lado- disse Nicko
Quando quiseres podems combinar para fazer os tpc´s e estudar-sugeriu Abélia
Ok.
Ao passarem pelo meio da multidão de alunos Nicko avistou alguns dos querubins com os seus alvos, o que queria dizer que a missão estava a correr bem.


Quando tu vais contra alguem de sem quer e dizes a rua onde moras! automaticamente tu sabes que es da mesma turma que esa pessoa? ASS: dabila nami
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty MISSÃO *** Filmes de Horror***

Mensagem  Isaac Choke Qui 14 Jun 2012, 21:36

Isaac estava a sair da escola, como todos os outros alunos entusiasmado por não haver aulas, avistou Nicko a ir contra Abélia, por isso lembrou-se de tentar fazer isso com a Lambret, correu para trás de Lambert, depois começou a olhar para os lados e começou a correr, até que chocou contra ela e ela disse.
-Cuidado, seu idiota, vê lá por onde andas.- disse Lambert
- Oh, estas bem, desculpa lá, é que sou novo e ainda não conheço a escola, já agora eu sou o Ivan Winkel- disse Isaac em Francê
- Eu sou a Lambert, espera tu moras na rua Guincho nº 20 ?-perguntou Lambert.
-Sim, como é que sabes ?- perguntou Isaac.
-AH é que eu moro na casa à frente, e tinha ouvido que ia ter vizinhos novos, ola queres que eu te mostre o bairro ?
- Pode ser, mas primeiro posso ir a casa mudar de roupa, é só para estar mais confortavel.
-Ok, segue-me. Tens irmãos ou irmãs ?
- Tenho, tenho um irmão,que se chama Norbert, e depois tenho três irmãs a Karine, a Denise e a Alda. Nós vivemos com o nosso pai. E tu tens irmãos ou irmãs ?
-Tenho um irmão, só que o seu melhor amigo, foi assassinado numa das mortes já ouviste falar delas ?-perguntou Lambert
-Acho que já ouvi falar que tinha havido mais, portanto sim.
- Bem o melhor amigo do meu irmão...foi uma das...vitimas. E eu também gostava muito dele.
Em seguida começou a chorar, e como Isaac não gostava de ver ninguém a chorar abraçou-a, para a reconfortar. Lambert levou Isaac a ver o bairro, ela não estava a chorar, mas estava muito triste e então Isaac levou-a a casae disse:
-Até manhã Lambert, obrigado por me teres mostrado o bairro e desculpapelo assunto que toquei não sabia.
-Não faz mal Ivan, olha se quiseres aparecer cá algum dia estás à vontade adeus.
Em seguida Isaac foi para casa.


Última edição por Isaac Choke em Qui 28 Jun 2012, 13:27, editado 1 vez(es)
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Qui 14 Jun 2012, 21:45

Colin e Collete estavam ainda espantados e Colin não parava de me dizer obrigado então eu disse:
-Onde é que vocês moram?
-Na Rua Guincho nº22-disse Collete
-Á que giro, eu moro no nº20-fingindo-me eu surpresa, mas a casa tinha sido geograficamente escolhido para estar perto dos alvos.
-Um dia se quiseres podes aparecer lá, nos costumamos dar festas ao fim-de-semana, com todos os alunos desta escola, se quiseres podes aparecer lá...
-Por mim tudo bem- disse eu
Cheguei a casa e já todos tinham chegado e depois de nos reunimos na sala disse:
-Os gémeos Collin e Collete convidaram-me e a vocês para uma festa na casa deles no fim-se-semana- Acho que é uma boa ideia irmos.


Última edição por Katerine Sims em Ter 31 Jul 2012, 12:31, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Sex 15 Jun 2012, 12:50

Ao ouvir o aviso, saí da escola com Samson a meu lado. Não falávamos, apenas fazíamos companhia um ao outro. Chegámos à entrada, onde estava agora uma fita da polícia à volta da área onde o corpo estivera. Felizmente já não estava lá, pois fizera-me alguma impressão passar por lá À entrada para a escola. Fiz um lembrete mental para perguntar a Vougan se sabia de alguma coisa.
- Estás bem? - Perguntei, ao ver que Samson desviou o olhar dos polícias e de toda a área.
- Sim, estou... - Respondeu ele com uma voz que indicava perfeitamente que não estava.
- Queres falar sobre isso?
- Não, deixa estar. - Fez uma pausa. - É só que não é a primeira vez que isto acontece.
Olhei para ele, tentado incitá-lo a falar mais.
- Os teus olhos são iguais aos dela... - Sussurrou. Sabia que ele estava a falar de Flora, que era a sua melhor amiga, vítima do mesmo tipo de assassinato que ocorrera esta manhã.
- De quem? - Fingi não saber.
Samson abanou a cabeça e evitou o meu olhar.
- Nada, esquece. Não é nada.
Continuámos a andar, já um pouco longe da escola, até que nos apercebemos que nos dirigíamos para o mesmo sítio.
- Onde moras? - Perguntou Samson.
- Rua Guincho. E tu?
- A sério? Moro na rua perpendicular a essa. Qual é a tua casa? - Ele sorriu, parecendo ter esquecido Flora.
- A nº20. É perto da tua?
Ele pensou durante um bocado, até que respondeu:
- Sim, a minha rua passa mesmo ao lado da tua casa. Menos de 5 minutos a pé.
Nesse momento tínhamos chegado ao cruzamento das nossas ruas.
- Um dia temos de combinar qualquer coisa. Depois de ela... - Calou-se. - Há um tempo que não tenho amigos em casa. A minha mãe iria gostar.
- Um dia também vens conhecer os meus irmãos - sorri.
- Então até amanhã - despediu-se Samson, acenando enquanto virava para a sua rua.
- Até amanhã.
Quando cheguei a casa, estavam todos na sala excepto Kat. Quando ela chegou, anunciou que tínhamos sido convidados para uma festa no fim-de-semana.
- Boa ideia. Não sei é se Samson irá. Ele ficou um pouco sem amigos depois da morte de Flora, a melhor amiga dele. Não consegui tirar-lhe muitas informações sobre ela, mas com tempo isto vai lá. Convidou-me para ir a casa dele um dia destes, e eu fiz o mesmo. E vocês, o que é que conseguiram descobrir?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Sex 15 Jun 2012, 18:55

Quando cheguei a casa, ainda não tinha chegado a Kat nem a Alison. Depois das duas chegarem, a Kat disse que tínhamos sido convidados para uma festa. A Alison falou um pouco sobre o Samson e disse que ele a tinha convidado para ir a casa dele.
- Eu estive a tarde toda na casa do Louis. Ele falou sobre as mortes e deu-me alguns detalhes que não sabíamos. Ele disse que poucos dias antes da Flora ter sido morta, ouviu uma história estranha entre os gémeos, infelizmente não me disse o que eles disseram concretamente, não quis insistir. Ah, e como o Vougan me pediu, consegui instalar uma câmara e um microfone no quarto dele.
- Daniela, eu posso tentar saber alguma coisa também. - disse Kat.
- Não me parece que eles te digam grande coisa... - disse Isaac.
Depois de todos contarem os seus dias e os progressos que tinham feito Vougan disse:
- Para o primeiro dia, nada mau. Denise, vai ligar o computador para estarmos atentos as imagens.
- Ok, é estranho chamares-me assim. - Levantei-me e liguei o computador. - Já está, ele tá no quarto, mas não está a fazer nada de especial.
- Eu sei, mas temos de começar a falar assim, para nos habituarmos melhor.
- Quem faz o jantar? Estou esfomeado. - perguntou Nicko.
- Já que estás com tanta vontade, podes ir faze-lo - disse Vougan e toda a gente se riu. - Kat, vai ajuda-lo, para prevenir acidentes.
Eles foram fazer o jantar. Eu, o Isaac e a Alison ficamos a ver as imagens e a conversar. Passados 15 minutos jantar estava pronto, tinham feito bife com batatas fritas. Fomos para a mesa e comemos. Depois de comer ficamos a ver tv e a relaxar um pouco. Ás 23h fomos dormir todos.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Sex 15 Jun 2012, 19:50

No dia seguinte tiveram que se levantar cedo para ir para as aulas. Nicko tomou duche e vestiu-se, depois foi para a cozinha comer o pequeno-almoço, que era tipicamente francês, queijo, croissants e baguettes. Quando chegaram á escola, a policia já tinha limpo o local, e estava a correr tudo normalmente. Nicko estava a pensar se no fim das aulas conseguiria entrar em casa de abélia, mas foi interrompido.
Olá Norbert- disse Abélia
Ai, que susto. Ah és tu Abélia. Então está tudo bem?- disse Nicko
Sim e contigo?
Também. Como é o primeiro dia de aulas e estamos na mesma turma, pensei que poderia andar contigo para me dizeres onde são as salas, isto é, se não te importares.- disse Nicko
Claro que podes.
De seguida tocou a campainha e Abélia indicou a Nicko a sala 19, onde irião ter Matemática, uma disciplinas favoritas de Nicko.
Ao fim das aulas da manhã, foram almoçar.O almoço era batatas no forno com frango. Abélia apresentou alguns dos seus amigos a Nicko, e ele reparou que tinha visto no documento da missão a cara de alguns deles. Eram irmãos e amigos de algumas das vitimas.
Ao fim das aulas da tarde, Abélia convidou Nicko para ir a casa dela, tal como ele queria, para irem fazer os trabalhos de casa. Quando lá chegou pediu para ir á casa de banho, ver se encontrava alguma coisa de suspeito. Ao fim de fazerem os trabalhos de casa estiveram um pouco a jogar Fifa 10 na Playstation do irmão de abélia.
De quem é a playstation, é que não me parece que aqueles jogos que ali tenhas sejam do teu estilo- perguntou Nicko
É do meu irmão- e depois Abélia começou a chorar.
Então porque estás a chorar- perguntou Nicko
É que ele morreu
Desculpa, não sabia. Não devia ter falado no assunto
A culpa não é tua, deixa tar.
Depois do jogo, Nicko voltou para casa e disse a Vougan que não tinha encontrado nada.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Sáb 16 Jun 2012, 00:00

Isaac acordou, e não lhe apetecia ir à escola, no dia seguinte fazia anos e estava entusiasmado com isso. Mas como a missão devia ser executada, lá foi ele para a escola. Quando chegou dirigiu-se à sala nº3, ia ter Ciências,não era a sua disciplina favorita, mas conseguia ter boas notas, quando lhe apetecia, quando não só fazia disparates na sala e nos t.p.c.', até já tinha fama de aluno que podesse vir a ser um problema, mas Isaac estava na CHERUB por um motivo, as missões, tinha começado a sua estadia na CHERUB cedo, e isso era uma vantagem. Entrou na sala e viu Lambret sentada ao pé de uma amiga no lado esquerdo e havia um lugar vazio no lado direito por isso sentou-se nele, e disse :
-Bom dia Lambret.
-Ah, bom dia Ivan, não te tinha visto, olha esta é a minha amiga Lucy- disse Lambret
-Olá Lucy- disse Isaac - prazer em conhecer-te.
-O prazer é meu- disse Lucy.
Entretanto a professora Natália, chegou e tivemos que ouvir 90 minutos da aula sobre rochas, era a matéria preferida de Isaac, por isso sabia-a de cor e salteado, por isso foi uma aula secante. No final Isaac saio e perguntou a Lambret onde era a próxima sala. Depois das aulas de manhã o almoço foi uma porcaria. Isaac pensava que a comida ia ser má mas foi pior que isso. Como tinham tarde livre Lambret perguntou se Isaac queria ir fazer os t.p.c's a sua casa com a Lucy, Isaac achou uma oportunidade de instalar camaras por isso quando chegaram à rua disse que ia informar o pai que ia para a casa de Lambret, mas era tudo uma fachada para ir buscar camaras e microfones. Quando Isaac voltou bateu à porta, e entrou. Começaram a trabalhar e Isaac perguntou se podia ir à casa de banho, Lambret disse que tinha uma casa de banho no quarto, o que facilitava a sua vida. Isaac foi lá e as paredes estavam pintadas de cor-de-rosa, era um quarto grande dai haver mais uma dúvida de porque matar pessoas tão diferentes. Põs dois microfones no quarto, mais um no hall, e depois põs três camaras e duas no hall. Voltou para a casa de banho, puxou o autoclismo, lavou as mãos e desceu. Mal chegou Lambret disse :
-Então demoraste tanto tempo.
-Pois eu enganei-me no quarto, era um quarto pintado de preto por isso achei que não era o teu e tive que o procurar- disse Isaac
-Ok olha querem alguma coisa para comer ou beber?-perguntou Lambret.
-Eu não -disse Isaac
-Eu também não-disse Lucy.
Em seguida Lambret mostrou-me o quarto do irmão e vi uma medalha de um campo de férias que não vinha nas informações da missão, podia não querer dizer nada mas podia ser o motivo para matar se os outros também lá foram, Isaac voltou para casa e disse tudo o que tinha feito e perguntou a Vougan se podia investigar aquele campo. Isaac acabou por adormecer enquanto pensava que dali a algumas horas iria ter 11 anos.



Última edição por Isaac Choke em Qui 28 Jun 2012, 13:30, editado 3 vez(es)
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Sáb 16 Jun 2012, 13:27

Cheguei á escola e vi que Collin e Collete estavam desta vez juntos e então fui lá ter com eles e disse:
-Bom dia, tudo bem??
-Sim e contigo?
-Também, podem-me dizer onde é a sala onde temos Historia??
-Sim, já agora, eu e a Collete queríamos perguntar-te um coisa...-disse Colin enquanto íamos para a sala- a Coll disse-me que tu gostas de filmar, é verdade??
-Sim. Mas, voces não são do 10º??
-Nós vivemos um ano no porto por causa do nosso pai e depois viemos e tivemos de repetir esse ano aqui, horrível, duas vezes o 7º ano, mas continuando, sabes que nos mandamos no clube de filmagens, por isso se quiseres podes ir experimenta sexta-feira, ok?
-Claro, eu dou lá um salto.



Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Sáb 16 Jun 2012, 21:30

Sabia que Samson saía de casa todos os dias por volta da mesma hora e que ia, a pé, sozinho para a escola pois tinha-o lido durante a preparação para a missão. Assim, arranjei-me e saí sozinha de casa. Não demorei a ver Samson a caminhar em direção à escola. Apressei o passo até ficar a seu lado.
- Bom dia! Também vais a pé para a escola? - Perguntei ao cumprimentá-lo.
- Bom dia! Sim, também vou - respondeu, e combinámos ir juntos desse dia em diante. - Tens aulas em que salas, hoje? - Continuou.
- Tenho na 13, na 2 e na 10. Geografia, Francês e Ciências - Respondi. - E tu?
- Tenho nas mesmas salas! - Sabia que tínhamos todas as aulas juntos de modo a aproximarmo-nos mais facilmente nos nossos alvos. - Podes ficar a meu lado nas aulas, o lugar está sempre vazio.
- Porque é que está vago? - Perguntei, apesar de saber o motivo.
Samson ficou calado durante uns segundos. Por fim, respondeu:
- Lembras-te daquilo que aconteceu ontem? A morte... - Sussurrou esta última palavra. - Não foi a primeira que aconteceu. A pessoa que estava a meu lado morreu assim.
- Oh, desculpa... - Mostrei alguma compaixão ao dizer estas palavras. - Queres falar sobre isso?
- Não, deixa estar. Talvez noutro dia.
Entendi que seria complicado fazer com que Samson me desse algumas informações sobre a sua melhor amiga, Flora, mas preferi não o pressionar.
Nesse momento já estávamos a entrar na sala de aula, e sentámo-nos lado a lado. Por estarmos na mesa da frente nas 3 aulas que tivemos nesse dia, não conseguíamos conversar durante as aulas. Contudo, durante os intervalos, conversávamos sobre os interesses que tínhamos em comum: livros, música e filmes. Quando chegou a hora de almoço, como não tínhamos aulas durante a tarde, Samson perguntou:
- Queres ir almoçar a minha casa? Podíamos fazer os trabalhos de casa à tarde.
- Sim, claro. Deixa-me só telefonar ao meu pai - respondi.
Afastei-me um pouco enquanto tirava o telemóvel do bolso e marcava o número de Vougan.
- Sim, pai? É a Alda - proferi esta parte alto o suficiente para que Samson ouvisse. - Ouve, vou almoçar a casa do Samson. Tenho aqui umas câmaras e microfones, queres que as ponha no quarto dele e mais onde? - Baixei o meu tom a um sussurro nesta última parte.
- Põe na sala de estar e no escritório, se ele o tiver.
- Sim, pai, volto à hora de jantar. Não te preocupes, nós fazemos os trabalhos de casa. E sim, agradeço à mãe dele. Até logo! - Voltei a falar no meu tom normal.
Desliguei o telemóvel e voltei para perto de Samson. Retomámos a conversa e o caminho para sua casa.
Almoçámos e fomos fazer os trabalhos de casa para o escritório dele. A certa altura, a sua mãe, mais baixa que o Samson, chamou-o para o ajudar a arrumar umas coisas em prateleiras altas, e eu aproveitei o momento para instalar algumas câmaras e microfones no seu quarto. Quando me preparava para instalar as câmaras no escritório, ele voltou.
Felizmente, após terminámos os trabalhos de casa, fomos para o seu quarto. Aí, pedi para me indicar o caminho para a casa de banho, onde apenas fui depois de colocar as câmaras no escritório. Puxei o autoclismo na casa de banho e lavei as mãos de modo a não dar nas vistas.
Ficámos sentados na sua cama a ver um filme. Quando chegou a hora de jantar, disse que tinha de me ir embora.
Todavia, ao levantar-me, notei numa fotografia num quadro de ímanes na parede, onde estavam Samson e Flora juntos.
- Quem é? - Perguntei.
- É a... Era a Flora - respondeu, olhando para baixo de modo a evitar olhar tanto para mim como para a fotografia. Esperei que ele continuasse. - A rapariga que ficava a meu lado nas aulas. Era a minha melhor amiga.
- Samson... - Fingi não saber que dizer. - Desculpa. Não sabia que eras o melhor amigo dela... Deve ter sido tão complicado.
- Foi um bocado - derramou uma lágrima.
- Não chores! Vá, não fiques assim - abracei-o até ele relaxar um pouco.
Depois de agradecer à mãe de Samson e me despedir deste, fui até casa, onde contei a Vougan e aos meus colegas o que tinha feito e o máximo de informações que consegui obter acerca de Flora, durante o jantar. Por fim, fui dormir.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Sáb 16 Jun 2012, 22:24

Saí de casa para ir para a escola com esperanças de encontrar o Louis pelo caminho. Mas não havia sinal dele. Comecei a ouvir música nos headphones. De repente sinto algo a tocar-me nas costas, por instinto dou uma cotovelada á pessoa e viro-me para imobiliza-la. Foi quando vi o Louis com a mão na cara.
- Desculpa! Não sabia que eras tu...aleijei-te? - ele levantou a cabeça e começou a rir-se.
- Não... - disse disfarçando a dor - Uau, tens de me ensinar isso!
- Um dia talvez. - disse.
- Que estás aqui a fazer? A escola é para o outro lado!
- Ah...ainda me estou a habituar a estas ruas, parecem todas iguais. - disse dando uma desculpa.
- Ok - disse puxando-me pelo braço. - Anda, já estamos atrasados.
Fomos o resto do caminho a conversar sobre diversas coisas. Eu tentava sempre saber alguma coisa sobre as mortes mas ele desviava sempre o assunto, por isso acabei por desistir. Chegamos á escola e estava tudo silencioso, já havia tocado á algum tempo. Fomos num passo acelerado pelos corredores até chegarmos á sala 8. Batemos á porta e abrimos.
- Sr.Louis, outra vez atrasado? Qual é a desculpa desta vez? - perguntou um homem baixo e com aspecto horrível.
- É que...
- A culpa foi minha, eu estava a caminho da escola e senti-me mal e ele ajudou-me. - disse interrompendo-o - pedimos desculpa pelo atrasado.
- Ora muito bem, deve ser a Denise, estou certo?
- Sim.
- Ora muito bem, não temos tempo para apresentações, senta-te onde quiseres.
As mesas eram individuais e Louis sentava-se nas mesas mais atrás. Sentei-me na mesa ao lado da dele e tirei as coisas da mochila.
- Safaste-me de ir ao director - disse Louis sorridente - Obrigado.
- De nada.
Era a aula de História, foi uma seca, o que era de esperar. Os últimos minutos são sempre os mais dolorosos. Todos olhavam o grande relógio que havia na parede, a seguir o ponteiro que marcava os minutos. Quando chegou ás 10 horas, a campainha tocou e todos saíram rápido. Quando ia a sair, o professor chamou-me.
- Denise, quero falar consigo.
- Está bem professor. - virei-me para Louis - espera por mim lá fora, por favor. - Depois dirigi-me á mesa velha do professor onde ele se encontrava sentado.
- O que quer falar comigo? - perguntei curiosa.
Depois de uma longa conversa sobre a disciplina com o professor Robert, que durou quase o intervalo inteiro, saí da sala e o Louis ainda estava á minha espera.
- Demorou a conversa, passa-se alguma coisa? - perguntou Louis encostado aos cacifos
- Não, era sobre a disciplina, nada de interessante. - disse - Olha, ontem falaste-me de uma conversa dos gémeos uns dias antes da Flora..pronto. Podes contar-me melhor essa história? Não percebi a ligação.
- É assim. Eles estavam a ter uma conversa sobre câmaras, a qualidade das imagens e tal...mas o Collin disse uma coisa muito estranha que me deixou a pensar.
- Disse o que?
- Disse que eles não podiam dar nas vistas outras vez, pois podiam ser descobertos e o Alex matava-os.
- Estranho...achas que tem alguma coisa a ver com as mortes?
- Eu acho que sim. O Alex ficou cheio de ciúmes de mim e da Flora.
- Mas isso não é razão para matar! - disse. - Ainda por cima ia filmar?
- Não sei, o Alex é meio maluco. Uma vez bateu com um taco de basebol a um miúdo de 12 anos que foi contra ele sem querer. O miúdo ficou tão mal que teve de ir para o hospital.
- Que horror... - disse - Começo a ter medo desse Alex.
- E tens motivos para ter. Podemos mudar de assunto? - perguntou um bocado triste.
- Sim claro, desculpa.
- Não faz mal. Olha, depois da escola queres ir para minha casa fazer os trabalhos de casa?
- Sim, mas primeiro tenho de ir a casa.
- Sem problemas.
Tocou e nós fomos para a aula. A manhã passou normalmente. Depois das aulas, combinei com o Louis que ia ter a casa dele depois de almoço. Cheguei a casa, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e fui comer. Fui para casa do Louis como combinado.
- Olá! Vieste cedo, ainda não almocei. - disse ele.
- Queres que volte mais tarde?
- Não, entra eu vou só comer, é rápido. Podes ir indo para o meu quarto, se não te importares.
- Claro que não - disse.
Ele levou-me até lá e depois foi comer. Aproveitei e fui por câmaras e microfones no resto das divisões. Depois disso, voltei para o quarto e sentei-me na cadeira que tinha á frente da secretária. Olhei para as gavetas que tinha na secretária e pensei em ver se tinha alguma coisa, mas de repente Louis abre a porta.
- Demorei muito? - perguntou.
- Um bocadinho. - disse pensando "Podias ter demorado mais."
Começamos a fazer os trabalhos de casa. Depois disso tivemos a jogar um jogos no pc e a conversar. Ás 19h30 decidi que já esta na altura de ir para casa.
- Olha, tenho de ir - disse pondo em "pause" o jogo.
- Oh, já?
- Sim, já sabes como o meu pai é, sempre preocupado comigo. - disse a rir.
Levou-me até á porta e eu despedi-me dele com dois beijos na bochecha. Fui para casa e contei ao Vougan e aos outros querubins o que tinha feito e as informações que tinha conseguido. Depois de comer, fomos todos dormir.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Dom 17 Jun 2012, 16:37

Abélia ligou a Nicko a meio da noite a dizer que precisava de falar imediatamente. Nicko foi pedir a Vougan para o deixar ir, pois podia ser importante para a missão. Vougan autorizou. Quando lá chegou Abélia estava a chorar.
O que é que se passa?- perguntou Nicko
Anda. Entra e vem ver isto.- respondeu ela
Abélia conduziu Nicko até ao seu quarto, que tinha a janela partida por uma pedra, que vinha com uma cassete e um bilhete que dizia: Aprecia bem o filme, pois em breve vais ser tu!!!!!!!!
Era a cassete da morte do irmão. Nicko perguntou se ela precisava de alguma coisa, mas ela disse que não e despediu-se dele. Quando ele chegou a casa contou tudo a Vougan.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Dom 17 Jun 2012, 23:05

Isaac acordou e lembrou-se que fazia anos, mas como estava em missão não o podia celebrar, por isso levantou-se tomou banho,tomou o pequeno-almoço foi esperar a Lambret. Quando chegou viu Lambret ainda em pijama e perguntou :
-Então não te vestes?-disse Isaac-vais chegar tarde à escola.
-A minha mãe vai passar o dia fora, o meu pai só volta da Austrália para a semana e a empregada ó vem amanhã por isso vou faltar, se quiseres podes ficar comigo ?-perguntou Lambret.
- Não há nada no mundo que eu queria fazer se não faltar às aula, mas se o meu pai descobre estou morto. Portanto até logo eu venho mais cedo pois se não te esqueceste a stôra de Educação fisica vai faltar.-disse Isaac
-Ok até logo,vais ter uma surpresa quando voltares, xau.- Disse Lambret.
Isaac ficou curioso sobre o que era a surpresa, mas começou a correr para não chegar tarde às aulas. A primeira aula, que era de História foi uma seca mas quando estava quase a acabar, ouviu-se sirenes de ambulâncias e polícias ,na rua e muitos dos alunos a saírem das aulas a correr via-se raparigas a chorar assim como rapazes, Isaac também saiu da sala apesar de a professora não ter permitido, mas Isaac tinha que ir ver quem era quando lá chegou viu que era um rapaz devia ter 14 anos, o sangue estava fresco isso queria dizer que alguém pode ter visto o assassino e chamado a policia, o que podia ser bom para a missão mas mau para os agentes.Os médicos sabiam que era impossível salvá-lo mas tinha que o autopsiar, e assim puseram-no numa ambulância e desapareceram no horizonte. A única coisa que restava era uma poça de sangue e assim todos voltaram para as salas, só que nesse exacto momento tocou a campainha, o resto das aulas foram normais,e então Isaac foi a casa olhar para as câmaras para ver qual a surpresa, nas câmaras não havia nada demais, então dirigiu-se a casa dela tocou à campainha e disse:
-Olá posso entrar?-perguntou Isaac
-Olá, claro entra, então queres comer ou beber qualquer coisa? -disse Lambert.
-Não obrigado estou bem olha trouxe os t.p.c's de hoje.-disse Isaac
-Ok olha a surpresa está no meu quarto.-disse Lambert
-Eh já me tinha esquecido-mentiu Isaac.
Subiram as escadas e Lambert mostrou o novo jogo de ps3 era o pes 12, Isaac ficou pasmado e perguntou se podia jogar, Lambret. Apesar de durante o dia Isaac não ter sido bom para a missão Isaac até gostou.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Seg 18 Jun 2012, 13:58

Nessa noite haveria uma festa com quase toda a gente do colegio e eu e os meus "irmãos" fomos convidados, sentamo-nos na sala e disse a Vougan:
-Os meus alvos vão dar uma festa e convidaram-nos a todos, vamos?
Vougan afirmou, por isso fui tomar banho e vesti isto:

 [Missão] Filmes de Horror 34907856

Estavamos todos prontos á porta de casa quando fomos para casa de Collin e Collete.
Quando chegamos apresentei os meus irmãos a Collin e Collete e entramos na festa:
-Têm bom ambiente não achas?-perguntei eu a Alda


Última edição por Katerine Sims em Ter 31 Jul 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Seg 18 Jun 2012, 14:40

Voltei a encontrar-me com Samson de manhã para irmos para as aulas. O dia foi praticamente como o anterior, excetuando a ocorrência de uma morte. Achei estranho não termos de sair da escola, mas não podia fazer anda contra isso. Ficámos sentados lado a lado em todas as aulas e conversávamos nos intervalos. Não voltei a puxar o assunto de Flora. À hora de almoço, perguntei:
- Sabes aquela festa que os gémeos Colin e Collete vão dar hoje à noite?
- Ouvi falar, sim. Conheces os gémeos? - Ele parecia preocupado.
- Não, não. A minha irmã Karine é que os conhece, e eles convidaram-nos a todos para ir. Vem também, Samson.
- Não sei, não sei... - Disse ele, parecendo envergonhado.
- Oh, anda lá! - Insisti. - De certeza que eles não se importam, e és a única pessoa que eu conheço cá sem ser os meus irmãos. Também tos tenho de apresentar. - Sorri, tentando convencer Samson.
- Eu não os conheço! - Continuou ele.
- Nem eu. Passas a conhecer. Vá, não aceito um "não" como resposta.
- Pronto, eu vou. - Aceitou ele, por fim.
- Ainda bem! - Exclamei.
Estava realmente contente por Samson ir à festa. Assim podíamos passar mais um tempo fora da escola, de modo a nos conhecermos melhor. Era crucial para a missão que Samson confiasse em mim e me desse informações sobre Flora que nos pudessem levar ao seu assassino ou à pessoa que gravou os vídeos. Após as aulas, fomos juntos para casa e combinámos encontrar-nos na festa. Aí, fui apresentada a Colin e Collete, e Karine perguntou-me:
- Tem bom ambiente não achas?
- Tem pois! Se vires por aí o Samson... Oh espera, ele está ali. Até logo! - Afastei-me dos restantes querubins e fui ter com Samson. Cumprimentei-o. - Ainda bem que vieste! - Disse para ele.
- Se não viesses também não vinha. Não me dou com quase ninguém que aqui está.
Fomos buscar bebidas e sentámo-nos a conversar. A certa altura, Denise passou por nós com Louis e cumprimentou-nos.
- Samson, esta é a minha irmã Denise - apresentei-os.
Notei que Louis, o alvo de Denise, fez um olhar estranho para Samson. Esperei que eles saíssem de perto de nós e questionei Samson sobre isso.
- Aquele rapaz... Ele tem alguma coisa contra ti?
Samson olhou em volta para ter a certeza de que ele não estava perto de nós, arriscando-se a ouvir a nossa conversa.
- Era o Louis. Ele era o namorado da Flora antes de ela… - Fez uma pausa para evitar dizer a palavra “morrer”. – Ele sempre teve alguns ciúmes por eu passar tanto tempo com ela.
- Só isso? Parecia um olhar mesmo estranho – insisti mais um pouco, para ver se conseguia mais informações. Samson era um rapaz muito reservado.
- Depois de aquilo acontecer, - sussurrou – ele chegou inclusivamente a acusar-me da morte dela.
- O QUÊ? – Gritei.
- Fala mais baixo, Alda. Sim, é estranho. Ele acha que o fiz por ciúmes. Ele sempre achou que eu gostava da Flora…
- E não gostavas?
- É complicado… - Começou a evitar o assunto.
- Samson, sabes que podes confiar em mim.
- Eu sei… Pronto, ela nunca me foi completamente indiferente, sabes. Era a minha melhor amiga, mas eu sentia algo mais por ela. Ela nunca soube por causa do Louis. Ele era um pouco possessivo com ela. – Fez uma pausa. – Mas não foi só a mim que culpou. Ele também culpou um outro rapaz, o Alex. Curiosamente, também o culpou por ciúmes.
- Isso é tudo muito estranho.
- Não liguei muito à acusação que ele me fez. Acho que ele estava com a cabeça cheia de coisas e descarregou na primeira pessoa que aconteceu. Contudo, a acusação ao Alex…
- O que tem?
- Isto não pode sair daqui. Quando fiquei sem a Flora, comecei a observar tudo e todos porque não tinha mais nada para fazer. E eu sei que o Alex se dá com os gémeos que organizaram esta festa, e eles estão no clube de vídeo da escola. E há vídeos das mortes que ocorreram… É uma ligação estranha.
- Pois é…
- Não sei se eles têm alguma coisa a ver com isso. Vi-os juntos uma vez ou outra e juntei as peças. Talvez nem seja nada.
- Espero que eles encontrem quem anda a fazer isto rapidamente.
Dito isto, levantámo-nos para ir buscar outra bebida.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Seg 18 Jun 2012, 15:42

No dia seguinte encontrei-me com o Louis para irmos para a escola juntos. Evitei falar na Flora para não parecer muito estranho andar sempre a perguntar coisas que nem um polícia num interrogatório. Estávamos na aula de Inglês quando olhamos para a janela vimos algumas pessoas à volta de qualquer coisa. Rapidamente saímos da sala para ver o que era. Era mais outra vítima, um rapaz que aparentava 14/15 anos estava entendido no chão com sangue a sair pela boca. À beira dele estava um rapaz a chorar e a chamar o nome dele. Um funcionário tirou-o dali para o tentar acalmar e o director da escola chega e diz:
- Todos para as salas!
Os alunos estranharam a sua decisão. Alguém tinha morrido ali, à minutos atrás e ele manda-nos ir para a sala? Porém, todos obedecerem e dirigiram-se para a sala. As aulas passaram devagar. Quando acabaram queria falar rapidamente com o Vougan por isso saí da sala a correr para ir para casa mas o Louis agarrou-me no braço e diz:
- Onde vais? Estás estranha desde o que aconteceu aquilo... - disse ele preocupado. Parei por uns segundos a pensar na resposta, tinha-me esquecido completamente do Louis.
- Estou um bocado chocada com o que vi...pode acontecer a qualquer um. A ti, a mim, aos meus irmãos...
- É normal estares assim, é melhor ires descansar um pouco. Vemo-nos amanhã? - perguntou. De repente lembrei-me da festa que Kat nos tinha falado.
- Sim é melhor. Espera...a minha irmã disse que vai haver uma festa na casa dos gémeos, eu não conheço ninguém a não ser os meus irmãos e tu, queres ir comigo?
- Festa? Depois disto...estranho, muito estranho. Eu não sei...Isto das mortes dá cabo de mim.
- Vai, pode ser que te animes.
- Está bem...só vou porque me pedis-te. Encontramo-nos lá ok?
- Ok.
- Olha eu tenho de ir ás compras, a minha mãe pediu, importas-te de ir sozinha?
- Não há problema. - dei-lhe na beijo rápido na bochecha e corri até casa. Quando cheguei ainda ninguém estava em casa aproveitei para contar a história da nova morte ao Vougan e da festa logo a seguir à morte.
- Pode ser só coincidência...mas não deixa de ser estranho, eles não cancelaram nem nada?
- A Kat não disse nada...por isso acho que não.
Depois de contar tudo aos outros a Kat disse que eles não tinham cancelado nada. Fomos comer e tivemos tarde livre. Quando olhei para as horas já estava quase na hora da festa, por isso levantei-me da cama e fui tomar banho. Depois de todos estarem prontos fomos para a festa. Kat apresentou-nos os gémeos.
- Sou o Collin e este é o Collete, prazer.
- Sou a Denise, grande festa hã?
- É, infelizmente depois do que aconteceu algumas pessoas não quiseram vir, mas o importante é que corra bem a festa. - disse Collete intervindo na conversa.
- É, tens razão - Virei-me para Kat - Karine, vou á procura do Louis. Não demorei muito a encontra-lo, ele estava encostado à parede a beber uma cerveja.
- Denise! - disse - Estava a ver que não vinhas.
- Desculpa, o meu irmão Isaac faz anos e então decidiu por-se todo jeitoso para a amiga - ri-me. - Anda, vou apresentar-vos.
Puxei-o e passamos por Alison e Samson. Ela apresentou-nos e os dois rapazes olharam um para o outro com um olhar estranho. Depois fui apresenta-lo aos restantes. Ele foi buscar mais bebidas e quando voltou perguntei:
- Conheces aquele que está com a minha irmã Alda?
- Era o melhor amigo da Flora...dias depois da morte dela eu passei-me e disse que tinha sido ele a mata-la. Nunca gostei dele, andava sempre com a Flora, cheguei a desconfiar que ela me traísse com ele.
- Mas e o Alex?
- Isso foi depois de saber a conversa dos gémeos. Eu pedi-lhe desculpa mas ele não aceitou, estou-me nas tintas também. Olha, na verdade eu aceitei vir à festa porque quero ver se descubro qualquer coisa sobre a morte da Flora, não vou descansar antes de tirar isto a limpo. Ajudas-me?
- Não achas que é muito arriscado?
- Um bocado, mas está aqui bastante gente, ninguém vai reparar.
- Hm...está bem, vamos lá.
Subimos as escadas e ninguém reparou. Havia 4 portas. Tentamos entrar na primeira, mas era a casa de banho. Fomos à segunda e era um quarto. Entramos e fechamos a porta. Parecia ser o quarto dos gémeos porque tinha fotografias por todo o lado. Tinha um computador na secretária e uma agenda aberta. Ao lado da secretária tinha uma porta, tentei abrir mas estava fechada à chaves. Desejei estar sozinha assim usava a gazua para abri-la mas o Louis estava ali e não podia dar-me ao luxo de ele ver.
- Está fechada. - disse - está ali um armário, vai ver ali e eu procuro na secretária.
Aproximei-me e pus a agenda na mala sem ele ver. Liguei o computador mas tinha password e não queria arriscar. Aproximei-me do Louis e perguntei.
- Alguma coisa?
- Não, aqui só tem jogos e câmaras. Vamos tentar ir a outro lado.
- A Karine está a mandar-me mensagem, perguntou-me onde estava. É melhor voltarmos.
- Está bem, pena que não tenhamos encontrado nada.
- Pois é.
Descemos e fomos para a beira dos restantes.
- Onde foram? - perguntou Karine.
- Nós...fomos dar uma volta. - disse Louis atrapalhado.
- Pois é, ele estava um bocado mal por causa de um assunto e fui falar com ele lá fora.
- Hm..Ok.
Continuamos na festa normalmente e o Louis quis ir mais cedo para casa. Levei-o a casa e despedi-me dele. Decidi ir para casa, pensei em mandar uma mensagem aos outros sobre a agenda mas era arriscado. Vougan já estava a dormir quando cheguei por isso fui dormir também, estava demasiado cansada para ver a agenda. No seguinte planeava mostrar a agenda a todos.


1º Não faças a tua parte da festa em um só post! por alguma razão chama-se festa!
2ª porque raio foste fazer o trabalho de Kat? foi uma boa ideia mas ao menos falaste com ela? espera não me digas! Não lhe disseste nada! Muito bem!
3º não estava ninguém dentro de casa a serio? nenhum obstáculo para entrares!

Gostei do teu poste! mas não tem calma miúda! quanto mais depressa mais de vagar nunca ouviste isso? Pensa um pouco! e fala com os teus colegas para veres o que eles dizem!

este critica é para todos!
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Dabila Nami Seg 18 Jun 2012, 15:49


Breve descrição das personagens:

Mata gatos –> era alto, tinha 1,79m, musculado mas não muito, seu cabelo era longo e encaracolado da cor castanha que estava quase sempre preço, seus olhos eram castanhos-escuros. O seu estilo é Hippie e raramente mas mesmo muito raramente o vias com outras pessoas. A sua alcunha vinha como o nome indica por matar gatos.

Palito –> era baixo, tinha 1,50m, muito musculado, careca de olhos castanhos-claros e era mulato. O seu estilo é de Rock, passava a vida na mota a fazer corridas ou a ir a consertos tocar na sua banda, sendo ele o vocalista. A sua alcunha é esta porque ele sempre tinha um palito ca boca.

Arroba –> tem a estrutura normal para a sua idade, 1,60m, magricela, cabelos ate aos ombros de cor perto com madeixas rosas chock, olhos rosas pois ussa lentes de contacto. O seu estilo é moderno, passa a vida em festas ou a criticar os outros. A sua alcunha é esta porque gosta de arrombar tudo.

Tira-Picos –> tem a estrutura fora do normal para a sua idade, 1,65m, cabelos ate um pouco mais que os ombros de cor vermelha, seus olhos são verdes escuros. O seu estilo é EMO, passa a vida numa loja de roupa antiga pois é a dona. A sua alcunha é esta porque adora tirar picos ou espinhos.

Vidalegre –> Mede 1,80, musculado, cabelos curtos de cor preta, os seus olhos são azuis. Não tem estilo, passa a vida a fazer de segurança privado a muitos famosos. A sua alcunha é esta porque esta sempre no bem bom.

Mãozinhas –> Mede 1,75, muito gordo, penteados fora de moda e mal feitos seu cabelo e da cor castanha, seus olhos são verdes. O seu estilo é alternativo, passa a vida nas discotecas e nas brigas sem nenhum sentido. A sua alcunha é esta porque ele tem mãozinhas, quer para o gamanço quer para outras coisas.


*** Mãos da fita ***


Alguns dias antes!

O Palito como sempre era o primeiro a chegar, sentou-se em cima da secretaria e ficou a espera dos outros enquanto tocava guitarra. Parou de tocar quando a Arroba entro, dizendo:
- Como sempre nas suas melhores vestes! Deveria começar a dar menos nas vistas.
- Tu com sempre com esse ar de roceiro fora de moda!
- Mais vale fora de moda e a ganhar dinheiro com isso e que gastar o dinheirinho todos dos pais!
- Deves quer… - Arroba foi interrompida por um abraço.

Vidalegre entrou e abraçando Arroba dizendo:
- My lady com sempre linda, só para mim!
- O meu querido, pensei que não vinhas!
- Só estou 5 minutos atrasado!
- Para mim pareceram seculos.

Vidalegre agarra em Arroba, senta-se numa das pontas da sala e começa a namorar. Palito diz:
- Tem 4 continentes tinha mesmo que vir namorar para aqui!?
- São 5! Americano, Europeu, Africano, Asiático e a Oceânia. – Disse Mata gatos enquanto Vidalegre e Arronba riam – Mas numa coisa ele tem razão, estão quase sempre juntos tem mesmo que vir namorar para qui?
- Mata gatos, não a vejo a 12 horas, tive a trabalhar. Podias nos deixar!? – Disse Vidalegre.
- Só até os outros chegarem temos mais que fazer! – Responde mata gatos encostando-se a parede e acendendo um cigarro.
- A minha espera? – Disse Tira-Picos aos saltos – Não esperem mais!
- Tira-picos! Porque esta tão entusiasmada? – Pergunta Arroba saindo da colo do Vidalegre e indo para o pela da amiga.
- Vocês não sabem? – Pergunta Tira-Picos olhando nos olhos de Mata gatos.
- Saber o que? – Perguntam Palito e Vidalegre ao mesmo tempo.
- Quando o Mãozinhas chegar eu conto-vos! – Disse Tira-Picos rindo e sentando-se numa cadeira.
- Porque ele esta a demorar tanto? – Pergunta Arroba.
- Ele disse que tinha uns roubos para fazer! – Disse Mata Gatos
- Não deve demorar muito! Ele detesta chegar atrasado. – Disse Palito
- Bem que fazemos enquanto esperamos? – Pergunta Tira-Picos – Que tal ir-mos jogar poker?
- Vamos! A muito que não o fazemos. – Disse Arroba.

Começaram todos a jogar as cartas menos Mata Gatos, este ficou a ver coisas no seu portátil. Passaram-se cerca de 20 minutos, Palito e Vidalegre já tinha perdido 1000 euros enquanto Arroba criticava-os por não saberem jogar e só terem azar e Tira-picos só se ria. Foi esta altura que Mãozinhas entrou e disse:
- Desculpem o atraso mas tive que esconder o tesouro.
- Não faz mal! Assim pode acabar o que tinha de fazer. – Disse Mata gatos – Agora prestem atenção.
- Sim. – Disseram todos e foram se sentar em sima das messas.
- Os filmes ainda não estão perfeitos. Temos que amanha melhores anglos, mas os últimos dois ficaram lindos. Parece uma obra d’arte de terror. – Disse Mata Gatos com uma voz firme
- Assim além de melhoramos a nossa capacidade de filmagem e expressões! Podemos livra-nos daqueles inutiles traidores! – Disse Tira-Picos com uma cara seria, dava para ver que já não estava a brincar.
- Temos que decidir qual vai ser o nosso próximo alvo! Ainda temos muitos inimigos para nossa sorte! – Disse Palito rindo.
- Isso e verdade. – Disse Mata Gatos – Tira-Picos não te estas a esquecer de nada?
- Estava a ver que nunca mais perguntavas! – Disse Tira-Picos com um sorriso maléfico na cara – Bem meus caros companheiros, digamos que temos novos recrutas na escola!
- A serio? – Perguntou Arroba
- Sim! – Respondeu Mãozinhas – Eu vi a fixa de inscrição.
- Isso é interessante mas para nós que matamos não! – Disse Vidalegre olhando para a noite.
- Isso e verdade! – Disse Mata Gatos – Pensei que seria algo melhor que viesse de ti Tira-Picos!
- Mas quem disse que acabei? – Perguntou Tira-Picos.
- Fala tudo de uma vez! – Disse Palito chateado.
- Bem meus caros, digamos que consegui tirar informação e aproximar-me do nosso 4 alvo. Como devem pensar, ele deve vir a caminho! Que tal darmos o comité de boas vindas? – Disse Tira-Picos com um olhar gelado e um sorriso maléfico.

Todos concordaram e foram para as suas posições. Tira-Picos estava sentada num banco do jardim a espera de Lydia uma rapariga de 13 anos de estortura media e corpo normal para a sua idade. Quando Lydia chegou disse:
- Olá! Então quando ele chega? Estou tão ansiosa! Ainda não a certito que vou poder falar com Samson.
- Sim! Como já te disse ele pode ser envergonhado mas ele vem ter connosco aqui na escola.
- És a melhor amiga que já tive!
- Nem sabes o quanto! – Sussurrou Tira-Picos
- Achas que estou bonita?
- Estas linda.
- Achas mesmo?
- Sim!

Tira-Picos leu em sms e disse:
- Vamos ele diz que ficara a nossa espera na entrada da escola.
- Ok!
- Vais sozinha! Como combinamos, ele ainda pode fugir de vergonha! – Disse Tira-Picos rindo.
- Sim eu sei! Tu vais ficar a vigiar se não vem nenhum idiota para a escola! – Disse Lydia aborrecida – Não precisas estar sempre a repetir! Eu não sou surda nem esquecida. Sabes muito bem que tenho memória fotográfica.
- Sim, eu sei. – Disse Tira-Picos enquanto andava para a frente e tinha um sorriso maléfico estampado na cara.

Lydia ficou a espera de Samson a frente da escola. Quando de repente ouve uma voz que disse:
- Não esperava ninguém por aqui a estas horas!
- AH! – Gritou ela de susto. – Desculpe estou a espera de um amigo.
- Espero que ele apareça. A muitos perigos durante a noite.
- A escola é segura tendo um segurança como o senhor! É o segurança não é?
- Sim sou! – Disse Vidalegre para acalma-la. – Vou continuar a fazer a minha rutina, que cada vez mais é uma seca. Sempre a mesma coisa, salas vazias, escola vazia, nem um fantasma.
- Pois não deve ser um tédio.
- É mesmo isso menina. Tanha cuidado. – Disse Vidalegre, enquanto se afastando sussurrava e rindo continuava – Quem te avia, teu amigo é!

Lydia sentou-se nas escadas a espera do seu amado, quando Mata Gatos apareceu por detrás dela e disse:
- Esta uma bela noite, não acha?
- Sim! – Respondeu Lydia sem olhar para atras.
- Uma noite de lua chia, como nos filmes de terro.
- O que quer dizer com isso!
- Que o perigo esta a espreita!
- Que perigo esta o s…. – Lydia olhou para trás e ficou chocada com quem vi-o – Voce…
- Do que tens medo!? – Disse Mata Gatos rindo – Parece que viu um fantasma!

Lydia ia para começar a correr mas ele a agarrou e disse:
- Onde pensar que vais minha menina?
- Larga-me! Monstro! SOCORO! – Gritava Lydia em desespero
- Podes gritar a vontade ninguém te vai ouvir!
- O segurança vai e a minha amiga! – Disse ela cuspindo para sua cara e enquanto se tentava soltar.
- Quem te garante a ti que eles ainda não morreram? – Disse Mata Gatos rindo – Sabes estavas no sitio erado a hora errada!
- Eu vi! Tu mataste-o sem piadade! Vais fazer o mesmo a mim! – Disse Lydia encarando o que acabava de dizer.
- Diz-me porque ainda não contas-te aos polícias? Espera, eu sei a resposta porque ninguém acreditaria em ti!
- Se sabias porque me vais matar?
- Simples não goste de testemunhas, vivas! – Disse Mata Gatos cortando-lhe um pouco do pescoço – Podes dizer qual era o verdadeiro motivo de queres conhecer o Samson?

Lydia estava magoada e doía-lhe muito o pescoço mesmo assim olhou para ele de uma forma chocada.
- Achavas mesmo que eu não ia descobrir? Minha sonsa? – Disse Mata Gatos rindo – Agora é hora de morres! Vou mostra ao mundo a beleza da rua morte. Como ficas bem de vermelho!
- És um monstro – disse Lydia com uma voz fraca.
- Não sou nada! Simplesmente gosto de verte de vermelho! Que tem de mal isso? – Perguntou Mata Gatos calmamente.

Mata Gatos não esperou pela resposta mandou-a contra o chão começando-a a cortar as fatias. Primeiro pelas costas, depois partiu e cortou os dedos, desfez as pernas, retirou os olhos com os dedos, esfaqueou a cara, arrancou os cabelos. Depois colocou o corpo nas escadas, encostada a porta da entrada, com uma mensagem escrita em sangue:

“Quem será o próximo? Podes mesmo ser tu!”

Mata Gatos saio da escola e foi ter com os seus companheiros no local combinado dali a 1hora. Quando esse tempo passou todos estava a sua espera e ele disse:
- Então como estão as gravações?
- Como sempre muito boas! – Disse Mãozinhas
- Mas que muito boas até! – Disse Palito rindo – Apanhei cada pormenor!
- Eu também! – Disse Arroba
- Eu já não posso dizer o mesmo! – Disse Vidalegre – Vigiar e uma atlântica seca!
- Seja como for, fizeste um ótimo trabalho. – Disse Mata Gatos.
- Mata Gatos muito abrigada. – Disse Vidalegre – É sempre bom ter alguém que reconheça o nosso trabalho.
- Malta acho que hoje devíamos chamar o Mata Gatos! Mata Gatas – disse Tira-Picos rindo enquanto abraçava Mata Gatos e o beijava – Adorei a tua obra-prima e ficaste num ótimo lugar, mas gosto mais de te ver sem capôs!
- Eu sei Tira picos. – Disse Mata Gatos.
- Tira-Picos, eu acho que a partir de hoje deveríamos o chamar de Mata gatos e gatas. – Disse Arroba rindo.
- Não façam isso! Pelo amor a Dues! – disse Palito.
- Cala-te analfabeto! – Disse Arroba.
- Acalmem-se! – Disse Mãozinhas – Então e agora? Mata Gatos sei que esta a planear algo em grande! O que é?
- Bem meu caro amigo. Lembras-te daquela festa que se realiza todos os anos? – Disse Mata Gatos agarrando numa cana.
- Sim.
- Bem que tal mostramos só ai a nossa obra d’arte? – Perguntou Mata Gatos partindo a cana.
- Meu amor cada vez gosto mais da sua mente – Disse Tira-Picos rindo – Bem esta na hora de irmos! Quando nos voltamos a ver?
- Com sempre so saberemos a ultima da hora! – Disse Vidalegre
- Exato! – Disse Mata Gatos
- Então até um dia! – Disse Arroba.

Despediram-se e saíram.


*************


- Mata Gatos o filme desapareceu! – Disse Arroba preocupada.
- O que? Mas não estavas a tomar conta disso com a Tira-Picos e o Mãozinhas? – Disse Mata Gatos calmo.
- Sim! Mas desapareceu o vídeo da morte dele!
- Já procuras-te bem!? – Disse Mata Gatos entrado numa rua escura para poder falar um pouco melhor.
- Sim! Já revicei esta sala umas 500 vezes, decima a baixo! NADA. – Disse Arroba gritando – Queres que eu te soletre ou que! Estas surdo!?
- Eu já ouvi! Vou chamar os outros! Estarei ai em 5 minutos. – Disse Mata Gatos desligando o telemóvel – Que porcaria quem foi o idiota!?

Passado um tempo já estavam todos na sala e Mata Gatos disse:
- Quem foi o idiota que tirou o filme sem autorização?
Ninguém falou.
- Digam logo de uma vez! Não estou com paciência! Ainda próxima estava a dormir! – Disse Mata Gatos dando um morro na messa fazendo com que os outros saltassem.
- Mata Gatos tem calma! No pior dos cassos pode ter sido outra pessoa! – Disse Tira-Picos colocando as mãos nos seus ombro para o tranquilizar. – Digamos que alguns aqui têm muitos motivos para o fazer!
- Do que estas a falar veada? – Pergunta Palito
- Queres mesmo que eu diga os vossos motivos? – Perguntou Tira-picos com um sorriso.
- NÃO! – Gritou Arroba. – Não queremos! Nenhum de nos quer!
- Claro que não querem! – Disse Mata Gatos – Tira-Picos não digas nada! Mandei a boca calada!
- Desmancha-prazeres! – Disse Tira-Picos aborrecida e deitando-se no Sufá.
- Eu, não foi! Nos últimos dias tenho andado a fazer de segurança para a shakira. – Disse Vidalegre – Podes confirmar nas notícias, vais-me ver!
- Eu sei! – Disse Mata Gatos – Mas e sempre bom ouvir.
- Eu tive a dormir com as minhas amigas e foi ao shopping! – Disse Arroba – Se que seres podes confirmar com os pais delas e com os seguranças que tu conheces!
- Eu o dia todo em casa fazendo o meu trabalho para o próximo alvo – disse Mãozinhas – Tens aqui a prova! Ainda não esta acabado.
- Foi eu! – Disse Palito quando chegou a vez dele.
- Porque fizeste isso? – Perguntou Arroba que não queria acreditar.
- Eu já sabia! – Disse Tira-Picos rindo – Eu vi-te! Devias ter mais cuidado.
- Tu viste e não disseste-me nada! – Disse Arroba chateada.
- Irias pensar que esta a brincar. – Responde Tira-Picos – Além disso ele é que tem de o dizer!
- Isso é estranho vindo da tua parte! – Disse Vidalegre olhando para Tira-Picos, ao mesmo tempo que tentava analisar a sua expressão.
- Não me conheces é normal que aches estralho! – Disse Tira-Picos colocando o boné em cima da cara.
- Isso não interessa! Porque o fizeste palito? – Perguntou Mata Gatos que estava de cigarro na mão, encostado a parere e a olhar para a janela.
- Bem, tive que para a perseguição da Abélia. Ela estava a ficar demasiado perto para o nosso gosto! – disse Palito olhando para o chão.
- O que fizesse-te? – Perguntou Mãozinhas.
- Mandei a filmagem da morte do irmão com uma nota! – Respondeu palito sem receio.
- Uma das nossas obras d’arte! – Gritou Arroba – Nunca desces-te tão baixo! Ainda não sei porque ainda tas vivo! Nem para pensares serves! Na outras vez quando estavas a vigiar deixas-te alguém ver e agora isto!
- Tem, clama amor! – disse Vadilegre abrasando-a.
- Como queres que tenha calma! – disse ela com as lagrimas nos olhos.
- E agora? Que fazemos com ele! – Perguntou Mãozinhas.
- Nada! – Respondeu Tira-Picos
- NADA? – Gritou Arroba
- Sim Nada! Ele so mandou uma ma copia, uma que não mostra muita coisa! – Respondeu Tira-picos olhando para Palito – Não é? Assim?
- Sim! Tiveste muito tempo a observar-me!
- Sim! Só não entendo porque não disseste isso logo! - disse Tira-picos – Estas com vontade de provar a técnica do Mata Gatos ou do Vidalegre ou minha?
- Bem… seria a melhor maneira de não me prenderem! – Respondeu Palito
- O que é que tu sabes e ainda não disseste? – Perguntou Mata Gatos
- É estranho como os novos membros da escola anda-se a comportar! – Disse Palito
- Também notas-te! – Disse Mãozinhas.
- Porque dizem isso! A mim perecem putos completamente normais! – Disse Arroba
- O pé de ti, todos são normais! – Disse Tira-Picos rindo.
- Não comessem! – Disse Mata Gatos.
- Bem digamos que o Patolas foi a primeira pessoa que ela chamou! – Disse Palito – O que é digamos estanho ela ter o chamado mal o conhecendo.
- Isso e verdade! – Disse Arroba – alguma coisa de jeito a qual notas!
- Mas não deve ser nada de mais! – Disse Vidalegre – Porque o Pirralho deixou pendorada a rapariga que faltou as aulas! Aquele idiota podia ter estado com ela o dia todo e preferi-o ir a aulas! Acho que tem um pai demasiado anormal!
- Porque dizes isso!? – Perguntou Arroba
- Não deixa os filhos faltarem a escola, mas deixa eles irem as tantas da noite a casa das amigas! – Respondeu Palito – Vidalegre tu viste-me?
- Vi tu a atirar alguma coisa para a casa da miúda, mas pensai que era só para a sustar. Estava a levar a Shakira para uma casa ali perto. – Respondeu Vidalegre – Mas tal como eu vi! O William também vi-o!
- Quem? – Perguntou Mãozinhas.
- O William Wanda? – Perguntou Tira-Picos
- Esse mesmo! – Respondeu Vidalegre com um sorriso.
- Temos uma desculpa para nos vingarmos dessa família! – Disse Arroba.
- Ainda bem! – Disse Palitos – Estava a ver que não tínhamos nenhuma!
- Como o vamos fazer? – Pergunta Vidalegre.
- Amanha! – Responde Tira-Picos.
- Já? Como? – Pergunta Arroba.
- Na escola! Mandando-o da janela abaixo e o mais rápido possível – Responde Mata Gatos.
- Quem o vais fazer? – Pergunta Palito.
- Quem tiver mais perto dele! Na altura! – Disse Tira-Picos rindo.
- Não vamos filmar? – Pergunta Vidalegre.
- Se der deu se não der que se lixe! – Disse Mãozinhas – Não é muito importante para a nossa coleção.
- Isso e verdade – Disse Arroba.
- Bem já que esta decidido até amanha! – Disse Mata Gatos

Todos se despediram e foram cada um para seu caminho.

**********


No dia seguinte a Tira-Picos estava sentada numa cadeira enquanto pensava:
“ La vou eu ter que arranjar maneira de me livra de mais um! Como adoraria gastas as minhas capacidades em outras coisas! Como para Salvar vidas. Porque me meti nisto? Já foi a tanto tempo que nem me lembro, mas agora não posso voltar atras! Estou sempre no mesmo. Sei que ninguém vai fazer o serviço pois é a minha vez. Seja como for vou fazer desta maneira!” olhava para um papel, alevantou-se e saio.

William Wanda tinha um problema de bexiga e tinha uma autorização para sair quantas vezes fosse necessário das aulas para ir a WC. Avia uma das aulas que ele saia sempre a mesma hora mas nunca demorava o mesmo tempo. Tira-Picos sabia muito bem disso, pois muitas das vezes falava com ele, mas só nessas alturas quando todos estavam em aulas e ninguém via, tinha uma imagem a manter não podia falar com qualquer um. Ela sabia que mais ou menos a mesma hora ele parava ao pé de uma janela a observar as pessoas que estavam a ter aulas de Educação física, por isso foi ter com ele e disse:

- Ola! Por aqui.
- Ola! Para variar um pouco sim! Que andas a fazer por estes lados?
- Tal como tu vou a WC! – Disse Tira-picos rindo – Ou não espertinho.
- Detesto aquela aula que queres!
- Eu compreendo-te.
- Posso-te fazer uma pergunta? – Enquanto se senta a beira da janela aberta.
- Força! – Disse Tira-Picos ficando ao seu lado.
- Porque estas com esse casaco de plástico transparente?
- Aulas de pintar! Diste alguma coisa? Não tenho jeitinho nenhum para aquilo é que nem te conto.
- Mas essa é maior que tu! – Disse William rindo.
- Esqueci do meu, emprestaram-me este! Fica-me bem? – Perguntou Tira-Picos agarrando no cabelo.
- Lindamente como a quem esta a usar.
- OH! Obrigada, mas eu não vou poder ser tão… ah… simpática como tu!
- Não é preciso!
- Achas que não faz mal?
- Claro que não! Por mim e na boa.
- A serio? Não te vais queixar?
- Claro que não!
- Prometes? – Disse Tira-Picos com um sorriso
- Sim!
- Sabes, não devias fazer promessas que não podes que não podes cumprir é feio!
- Mas eu sou um homem de palavra.
- Até a morte!
- Sim!
- Sabes gosto de rapazes como tu! Mas fizeste uma coisa que não devias!
- O que? – Perguntou William incrédulo.
- Bem viste e ouviste de mais! – Disse Tira-picos espetando um Senbon no ponto forrando o seu polmão direito e colocou outro no pescoço evitando ele poder falar.
-T… - tentou William dizer mas não consegui por causa do sangue.
- Desculpa, mas tavas no lugar erado a hora erada. – Disse Tira pipos enquanto agarrava-o.

Espetou a Senbon mais algumas vezes no corpo de em pontos vitais enquanto agarrava com uma das mão, pois eles estavam no 2 andar. Tira-Picos desde criança que gostava de saber tudo sobre o corpo humano. Ela tinha estudado tanto isso que já sabia de cor os pontos mortais e onde faria danos para toda a vida no corpo humano. Nessa altura a mãe dela obrigava-lhe a usar Senbon para fazer tricou, como ela não gostava começou a divertir-se fazendo outras coisas com eles.

Depois de já ter furado todos os lugares que eram precisos, agarrou no x-acto e colou na camisola, com outro cortou-o em carias partes. Depois com uma só mão desapertou o casaco, colocou as armas do crime na mão e agarrou a vítima, entanto retirava a manga com a luva. Voltou a agarrar a vítima mas com a mão sem a luva e contou mentalmente, respirou fundo e olhou para o caixote do lixo, então gritou:

- AHHHHHHHH! – Coreu para o caixote do lixo em quanto retirava o casaco com as armas do crime la dentro e colocou-as no lixo. Coreu mais um pouco e deixou-se cair virada por onde tinha caído a chorar.

Poucos segundos de pois uma Professora saio da sala para ver o que se tinha passado para alguém gritar, viu Tira-Picos e foi ter com ela a correr perguntar o que se passava. Esta demorou tanto tempo que os alunos da sala e que gritaram:
- CAIO! – Olhando da janela para o rapaz.

Alguns dias depois voltaram-se a encontrar no lugar de sempre para discutir o que fazerem na festa, que avia todos os anos dos gémeos. Era a oportunidade perfeita para mostra a morte completa de Lydia. Depois de algumas horas a discutirem, decidiram encontra dentro de um dos quartos da casa dos gémeos, onde ninguém os veria para falarem dos últimos preparativos para a “FESTA”.

**********


Na festa todos estavam num dos quartos a falar do que ja tinha feito e dos preparativos finais para aquilo que ai acontecer, quando ouviram uma porta abrir. Palito foi quem espreitou e viu a Parte ossos com o Louis, e disse:

- O que ria eles andam aqui a fazer?
- Provavelmente a procura de alguma coisa que possa levá-los aos assassinos! – Disse Tira-picos rindo.
- Ou então vao fazer o que as pessoas fazem nos quartos! – Disse Arroba
- O que? – Perguntou palito
- Dormir ou sexo! – Disse Arroba – Não sabes mesmo nada da vida! Nasces idiota ficas idiota para toda a vida.
- Vai criticar outro! Não sabes fazer mais nada do que ser arrogante? – Perguntou palito inervado.
- Por falar em arrogante! Nem sabem o que vi la fora! – Disse Mãozinhas rindo.
- O que? – Preguntarem todos.
- Um rolo de notas! Meu 300 euros já ca cantão! – Disse Mãozinhas rindo.
- O que isso tem a ver com a arrogância? – Perguntou Vidalegre.
- Nada! Também não era isso que vos ia contar! – Disse Mãozinhas – Tira-picos sabes o que eu vou falar?
- Claro! Queres que fale eu? – Responde Tira-picos
- Não! Bem digamos que vi o Louis e o Samson a falarem!
- Viste o que! A serio? Eles pegaram-se? – Disse Mata Gatos.
- Não! – Disse Tira-Picos – Também estavam acompanhados pela Pinetra e Parte Ossos.
- Também eles já se devem ter a calmado um pouco desde sua morte – Disse Mãozinhas.
- Não sei o que eles viam naquela Vadia. – Disse Arroba sentando-se na cama enquanto cruzava as pernas.
- Ela chama-se flora! – Disse Vidalegre.
- Tu cala-te! Nem me digas o nome dela! – Disse Arroba irritada.
- Ainda estas com ciúmes! – Disse Tira-picos rindo – Já passaram muitos anos, dês que ela namorou… bem… todos os rapazes que estão aqui presentes.
- Não queres que eu a chame de VADIA! – Disse Arroba cada vês mais chateada – Andou com todos e alguns ao mesmo tempo. Ela não valia nada, podemos provar isso com aqueles dois.
- Não sabes se ela namorava com os dois! – Disse Palito
- Mesmo que não namorasse deveria saber os sentimentos de ambos e andava-os a provocar. – Disse Arroba olhando para o lado.
- Isso não interessa agora, temos mais que pensar! – Disse mata gatos puxando Tira-Picos para os seu braços – Fizeste um ótimo trabalho no outro dia!
- Só agora é que lhe dizes isso! – Critica Arroba.
- Vou também dizer só agora que eu nem toquei nos cabelos de Flora! – Disse Mata Gatos sorrindo – Mas não sabia que ela tinha andado com o Vidalegre.
- Já devias saber que eu não te conto tudo, meu amor – Disse Tira-picos. – Bem que tal começarmos a festa?
- É uma ótima ideia! Os dois pombinhos a muito que já saíram do seu quartinho. – Disse Palito em forma de gozo.

Saíram do quarto com uma última despedida e cada um segui o seu caminho. Passado pouco tempo na festa ouve-se uma voz:
- Bem-vindos a nossa estimada festa! Hoje haverá uma sopresa especial para voz. Concedida especialmente para esta festa. Espero que aproveitei na bem, mas posso dizer-vos que não será a ultima, muitas mais viram.

Assim que a voz parou de falar um lençol branco apareceu onde estava a ser projetado um Vedio de imagens das turmas dos anos antes e das suas visitas de estudo, e também os grupos da escola (exemplos: grupo de arte, desporto, pintura, desenho, musica, filmagens, etc). No final do vídeo todos aplaudirem e foi então que começou a aparecer a morte de Lydia. Todos tinham achado estranho de não ter aparecido no sait mas ninguém esperava-o ver ali, com toda a escola reunida. Os alunos começaram a quer-se ir embora mas não podiam, todos os lugares onde podiam sair estavam trancados. Avia pessoas aos gritos, a vomitaram, a taparem os olhos, a abraçarem-se a outros, em desespero, a chorarem, aterrorizadas, mas avia alguns que tentarem desligar aquilo mas não estava a funcionar. Tinha desligado as fixas, os computados mas continuavam a dar e não parava. Não estava a dar porque dês do começo encontrava-se ligado a outro computador, a outras fixas. Quando o “filme” acabou ninguém dizia nada todos estavam em desespero, chocados, traumatizados. Tinha sido a primeira vês que tinha visto a filmagem verdadeira, as outras tinha sido muito mais brandas sem grandes pormenores.

Todos estavam tão atentos às filmagens e ao seu próprio terror que ninguém a reparou nem mesmo os 5 que estavam mais perto Parte ossos, Patolas, Pirralho, Pinetra, Pendura. Principalmente Pendura e Colin não viram ou a repararam que Vidalegre tinha matado Colette. Só o fizeram quando uma rapariga gritou enquanto chorava mais:
- AHH!!! ESTA MORTA!

**********


No dia seguinte a noite Vidalegre diz:

- Então como ficou a filmagem da festa?
- LINDA! – Gritou Arroba – Esta espetacular! O terror, o medo, a agonia, o sofrimento, a morte esta tudo aqui.
- Ficou lindo, e viste a reação de Colin! – Disse Mãozinhas – Foi o que deu o toque final a isto.
- Viste aqueles idiotas desesperados para tirarem a nossa obra d’arte! – Disse Palitos rindo.
- Viste aquele idiota que sentou saltar por cima do murro e vomitou-se todo? – Disse Tira Picos rindo – Esse foi de mais, ninguém mais foi por li e era a única hipótese de escapar.
- Como sempre os ângulos das filmagens foram muito bons! Principalmente a morte de Colette, esta muito bem filmada. – Disse Mata Gatos.
- A nossa lista de inimigos, esta a acabar! Tenho a certeza que Colin esta a morrer por entro! – Disse Tira picos com uma carra de gozo – Coitadinho do menino, tenho tanta pena dele! Acham que o bebe, vai chorar?
- Mas do que na festa! De certeza! Eles eram inseparáveis. – Disse Arroba rindo, beijou Vidalegre – Tiveste mesmo que os separar! Coitados! O que ele vai fazer da vida sem o seu amor interno?
- Tal como eu ficaria sem ti! – Disse Vidalegre.
- Eles estavam tão apaixonados! – Disse Tira-picos – Tinha tanto medo, que os sues pais descobrissem.
- Agora já não precisão de ter mais medo – Disse Mata Gatos rindo e beijando Tira picos. – Agora vamos abrandar um pouco, temos que analisar o nosso próximo alvo e ele tem que sofre um pouquinho.
- Tu é que mandas! – Disse Mãozinhas – Vou aproveitar para ir ter com as minhas meninas.
- Vais sair!? – Disse Palito
- Sim, tenho trabalho fora e as minhas meninas não podem esperar muito tempo – Disse Mãozinhas rindo.
- Eu e Vidalegre também temos trabalho! Não nos importamos nada de parar por um tempo. – Disse Arroba.
- Bem sendo assim eu vou ter com o meu rapaz – Disse Palito – A algum tempo que não mato as suldades.
- Adues Gay espero que não voltes! – Disse Arroba.
- Mulher sei que estas com ciúmes, mas eu prefiro mesmo Homens. – Disse Palito.
- Eu… - Ia dizendo Arroba mas Tira-Picos interrompeu-a dizendo:
- Palito, essa foi de mais! Dá ca mais 5. – Deu os mais 5 – Bem, eu vou fazer o mesmo de sempre! Que é uma autêntica seca! Já sei que o MATA GATOS vai estar ocupado com outras coisas.
- Não sejas assim! Sabes muito bem que alguém tem que andar de olhos nos filmes.
- Sim, claro! – Disse Tira Picos revirando os olhos.
- OK! Ok! Eu prometo-te que vamos fazer alguma coisa! – Disse Mata Gatos.
- A serio? – Disse Tira picos com um sorriso na cara.
- Sim! – Respondeu Mata Gatos com sinceridade.
- HEHEHEHEE! – Disse Tira Picos saltando para os braços dele – Finalmente vamos fazer alguma coisa!

Depois falaram de mais alguns preparativos antes de se despedirem e irem embora.



Podem postar!


Última edição por Dabila Nami em Sex 29 Jun 2012, 16:15, editado 2 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Qui 21 Jun 2012, 16:41

Antes da festa:

-Abélia, ouvi dizer que os gémeos iam dar uma festa, que tal irmos???
-Por mim pode ser-respondeu Abélia.
-Então vou buscar-te a casa ás 9:00, pode ser?
-Claro, fico á tua espera.-respondeu Abélia
Depois despediram-se com um beijo na cara e foram cada um para o seu caminho.

Depois da festa:

Nicko estava aterrorizado com o filme, tal como todos os que lá estavam. Havia gente a chorar por todos os lados, e a ambulância a levar os gemeos, pois o vivo não largava o morto.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Qui 21 Jun 2012, 17:07

Isaac foi tocar à campainha de Lambert e disse :
-Olá tudo bem ?
-Olá, sim e contigo?-perguntou Lambert.
-Também, olha a minha irmã Karine disse-me que ia haver uma festa na casa do gémeos Colin e Collete que ir ?-perguntou Isaac.
-Ah, não sei se posso ir vou ali perguntar aos meus pais.-disse Lambert.
Lambert entrou numa sala, que devia ser o escritório do pai, e quando saiu vinha com uma cara triste e disse :
-Desculpa, os meus pais não me deixam ir, dizem que sou muito nova para ir para uma festa às tantas da noite.-disse Lambert.
-Oh que pena a festa não vai ser a mesma coisa sem ti.-disse Isaac-bem tenho que ir,xau.
-Xau-disse Lambert.
********
Depois do que tinha acontecido na festa estavam todos assustados e começaram a sair da casa, como Isaac não tinha o seu alvo ao pé dele, olhou em volta para ver se havia alguma coisa suspeita e reparou que o computador que estava a dar o filme não era o que estava à vista, pois o cabo seguia para dentro de um quarto, portanto aquele ataque foi planeado com muito cuidado, o assassino devia ser alguém reservado, até mesmo um adulto, mas devido à escuridão da sala ninguém o viu e começou a suspeitar que quem filmava podia ser um cúmplice, senão como é que quem filmava tinha a câmara naquele momento ao dispor em todas as mortes.
Isaac seguiu para casa com os irmãos e quando chegaram a casa Daniela já estava a dormir, portanto guardou as suas suspeitas para o dia seguinte.
No dia seguinte contou as suas suspeitas aos outros, e Vougan disse que era uma possibilidade. Daniela também mostrou a agenda que tinha trazido.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Dabila Nami Qui 21 Jun 2012, 21:38

Por favor acabem os vossos postes no ponto que esta o Isaac
ou num dia que estão a falar com o vougan!

pois esqueci-me escrever uma coisa.


E assim coloca no poste que vou fazer a seguir a Daniela. Obrigado pela atenção

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Sáb 23 Jun 2012, 11:33

Fui com Samson buscar uma bebida no momento em que se ouviu uma voz anunciar uma surpresa especial para essa noite. As luzes apagaram-se e todos aplaudiram o final do vídeo que mostrava alguns dos pontos altos da escola até esse momento. Samson estava a colocar a bebida no copo quando, de repente, a imagem mudou para mostrar um vídeo diferente.
Era o vídeo do assassinato de Lydia, sem embelezamentos, apenas a morte tal e qual como esta aconteceu. Samson largou o copo e ficou boquiaberto a olhar para os primeiros segundos da imagem. Evitando ver mais, virou costas ao local onde a imagem estava a ser projetada e fechou os olhos, tapando também os ouvidos. Coloquei uma mão no seu ombro sem tirar os olhos daquele vídeo, tentando entender quem era o assassino. Não dava para entender quem era, apenas se conseguia ver que se tratava de uma figura bastante alta. Fiz um esforço para não gritar nem ter qualquer outra reação. Olhei em volta para tentar entender de que computador vinha a imagem e de quem estava perto deste, mas as pessoas perto do único computador pareciam ainda mais chocadas que eu, numa reação que não podia ser fingida.
Quando o vídeo terminou, a sala ficou em silêncio. Coloquei cada mão num ombro de Samson.
- Samson... - Sussurrei. Ele não me ouviu, tendo ainda os ouvidos tapados. Abriu os olhos e olhou para mim. - Samson, queres ir embora?
Samson ia começar a responder mas foi interrompido por um grito.
- AHH!!! ESTÁ MORTA! - Berrou uma rapariga.
Nesse momento, vi Kat e Colin olharem em volta.
- Collete? Não, não, não! - Colin parecia desesperado ao olhar para o chão e ver a sua irmã morta.
- Alguém que chame uma ambulância! - Gritou alguém.
Samson correu para fora de casa, e eu segui-o.
- Samson! Espera! - Apanhei-o facilmente, mas ele continuou a correr até deixar de ver a casa.
- Alda, porquê? Porque é que isto continua a acontecer? Não entendo!
- Eu também não, mas eles vão descobrir quem fez isto - tentei acalmá-lo.
Samson abraçou-me e eu não voltei a dizer nada. Por vezes, o silêncio era melhor. Quando Samson voltou a falar, parecia mais calmo.
- Obrigada.
- Não é preciso agradecer. Anda, vamos para casa...
Fomos em silêncio até ao cruzamento que levava a cada uma das ruas das nossas casas e despedimo-nos com um beijo na cara. Samson já tinha virado costas quando o voltei a chamar.
- Espera! Empresta-me o teu telemóvel.
- Para quê? - Perguntou, confuso, tirando o telemóvel do bolso. Quando mo deu, marquei o meu numero lá.
- Alguma coisa, liga. A qualquer hora, sim?
- Já te dou um toque para ficares com o meu. Até amanhã, Alda - abraçou-me, e afastámo-nos novamente.
Ao chegar a casa, fui direta para a cama. No dia seguinte, Isaac contou algumas suspeitas relativas ao que viu na festa e Daniela mostrou-nos uma agenda que trouxera do quarto de Colin e Colette.
- A única coisa que descobri foi sobre o Louis e o Samson, uma zanga que tiveram... - Juntamente com Daniela, que também estava a par da história, contámos o que os nossos alvos nos tinham contado.

Muito bom post! Continua assim!
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Dom 24 Jun 2012, 18:41

Collin viu Collete morta, e depois eu abraçei-o e ele demaiou nos meus braços. Levei-o para a enfermaria e acabei por passar lá a noite. Na manhã seguinte eu estava a dormir no sofa, quando Collin acordou e levantou-se, depois disse:
-És muito querida por passares a noite comigo aqui na enfermaria, como posso te ajudar?- disse Collin ainda num tom triste.
-Não te preocupes com isso.
-Ok-disse Collin
A enfermeira deu alta a Collin e este voltou para casa, eu acompanhei-o a casa e fui para casa a passo rápido pois tinha de falar com Vougan sobre o que aconteceu. Cheguei a casa e estavam todos sentados no sofa e então Vougan disse:
-Então novidades menina, conta tudo-disse ele
-Claro, já deves saber mas a Collete foi morta e vimos o vídeo da morte da Lydia.
-Sim já sei -disse Vougam com um tom de alarme
-Eu estive fora de casa esta noite, porque estive com o Collin na enfermaria, e acho que ele já tem confiança em mim.
-Ok, isso é bom.-disse Alison.
-Da proxima vez vou lhe perguntar se já tem suspeitas, achas que faça isso Vougan?
-Sim, mas não faças muitas perguntas, pode parecer suspeito, ok?
-Está bem.-afirmei eu


Última edição por Katerine Sims em Ter 31 Jul 2012, 12:39, editado 4 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Dabila Nami Dom 24 Jun 2012, 19:07

Brave caracterização das famílias:


Abélia -> Ela tinha 1,55m, muito boa estrutura para a sua idade, olhos azuis, o cabelo até um pouco mais que os ombros liso vermelho e com 12 anos feitos. Seu segundo nome era Alex, sua mãe chamava-se Hannah Vena Alex e tinha 1,64m era um pouco gordo, cabelos vermelhos, olhos verdes azulados, tinha 39 anos e era polícia. Seu Pai chamava-se Oscar Ziba Alex e Tinha 1,65m, sua forma era normal, cabelo branco, olhos azuis esverdiados, tinha 46 anos e tinha uma pequena loja onde vendia comida. Seu irmão Lambert alex tinha 1,68m, estrutura normal, olhos verdes, o cabelo castanho avermelhado e 20 anos. O que é: Irmã mais nova de Lambert uma das vitimas.

Lambert-> Ela tinha 1,45m, boa estrutura para a sua idade, olhos verdes azulados, o cabelo curto castanho liso e com 10 anos feitos. Seu segundo nome era Jean, sua mãe chamava-se Megan Jo Jean e era gorda, cabelos muito curtos castanhos, olhos castanhos-escuros, tinha 38 anos e era cozinheira. Seu Pai chamava-se Kane Aleen Jean e mede 1,80, musculado, cabelos curtos de cor preta, os seus olhos são azuis e era segurança privado. Seu irmão Marcus Jean tinha 1,90m, estrutura normal, olhos azuis acastanhados, o cabelo esperado curto preto com as pontas loiras e 20 anos. O que é: Irmã do melhor amigo de Lambert.

Colin -> Ele tinha 1,85m, musculado, olhos cinzentos, o cabelo curto perto e com 16 anos feitos quase 17. Seu segundo nome era Magnolia, sua mãe chamava-se Yasmin Lou Magnolia e tinha 1,72m era um pouco magra mas não muito, cabelos compridíssimos encaracolados castanho muito escuro quase preto, olhos cinzentos, tinha 30 anos mas parecia ter 20 anos e era manager. Seu Pai chamava-se Ewan Milla Magnolia e media 1,90, tinha uma grande forma, cabelo curto preto, sem barba por fazer, olhos verdes, tinha 36 anos e era ator. Sua irmã Colette Magnolia tinha 1,65m, boa estrutura, olhos cinzentos, o cabelo comprido encaracolado perto e com 16 anos feitos quase nos 17. O que é: Participa no grupo de filmagens da escola e é responsável pelo grupo.

Samson -> Ele tinha 1,75m, tinha uma boa forma para a sua idade, olhos verdes-escuros, o cabelo espetado castanho claro e com 15 anos feitos. Seu segundo nome era Gina, sua mãe chamava-se Amelia Jen Gina e tinha 1,65m era um pouco gorda mas não muito, cabelos curtos ondulados castanhos, olhos castanho-claros, tinha 31 anos e era enfermeira. Seu Pai chamava-se Elliot Kae Lys Gina e tinha 1,68m era gordo, cabelo rapado castanho, barba por fazer, olhos verdes-escuros, tinha 34 anos e o emprego dele era criar sites. O que é: O melhor amigo da Flora outra vitima.

Louis -> Ele tinha 1,50m, era magricela, olhos azuis-escuros, o cabelo curto loiro e com 15 anos feitos. Seu segundo nome era Fern, sua mãe chamava-se Jordan Flo Fern e tinha 1,60m era magricela, cabelos até aos ombros de cor perto com madeixas, olhos azuis-claros, tinha 28 anos e era produtora. Seu Pai chamava-se Samuel Gail Fern e tinha 1,70m, estava em forma, cabelos curtos loiros, também tinha bigode, olhos azuis-escuros, tinha 30 anos e era ajudante de cientistas. O que é: O namorado da Flora outra vitima.

Naomi -> Ela tinha 1,65m, sua estrutura fora do normal para a sua idade, cabelos até um pouco mais que os ombros de cor vermelha, seus olhos são verdes escuros e com 16 anos feitos. Seu segundo nome era Rosa Vicki, sua mãe chamava-se Rebecca Wanda Vicki e tinha 1,74m era magricela, cabelos até aos ombros de cor vermelha, olhos verdes, tinha 36 anos quando morreu. Seu Pai chamava-se Mitchell Wren Vicki e tinha 1,86m, estava muito magro, cabelos curtos brancos, também tinha bigodes e barbicha, olhos verdes, tinha 45 anos e é um bêbado. Seu irmão Kai Rosa Vicki tinha 1,83m, estrutura normal, olhos verdes, o cabelo preto avermelhado e 19 anos, chumbou muitas vezes. O que é: A grande amiga de Lydia um vitima.

Kai -> O que esta escrito na sua irmã Naomi. O que é: Irmão da amiga da vitima Lydia.

Lucas -> Ele tinha 1,78m, sua estrutura normal, cabelos Branco com um penteado moderno, seus olhos são vermelhos e com 14 anos feitos. Seu segundo nome era Linn, sua mãe chamava-se Bethany Liz Linn e tinha 1,55m era normal, cabelos de cor castanha, olhos castanhos esverdeados, tinha 47 e era advogada. Seu Pai chamava-se Peter Cher Linn e tinha 1,79m, um pouco gordo, cabelos curtos brancos, olhos vermelhos, tinha 50 anos e que esta desempregado. O que é: O Namorado da vitima William Wanda.



*** Parte do Vougan ***




No dia seguinte, todos tinha dado as “boas” novas. Vougan disse:

- Tem algo para vos contar também! Mas só vos conto quando a Karine chegar.
Passado pouco tempo ela chegou e conto o que se passou com ela e colin. Por fim Vougan disse:
-Sim já sei! Meninos sentem-se. Primeiro estão todos bem?
- Dentro dos possíveis – respondeu um deles por todos.
- Ok! Então é assim, tenho o nome das pessoas que vocês, tem de contactar nos próximos dias. Naomi a amiga de Lydia, a rapariga que vimos morta quando chegamos, e irmão de Naomi Kai, eles pode ter algum tipo de informação. Lucas o namorado de William e segunda vitima dês que ca chegamos. – Disse Vougan dando-lhes os papéis com as informações novas – Estão preparados?
- Sim! – Responderam todos
- Mais uma coisa, todo o cuidado é pouco! Daqui para a frente pode ser pior. Recolham todas as informações que poderem. Entrem no grupo de filmagem. E descubram a ligação deles. Tenho a certeza que ah uma! Alguém quer desistir?


Última edição por Dabila Nami em Qui 19 Jul 2012, 16:39, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Seg 25 Jun 2012, 22:57

Ao fim de Vougan explicar novos alvos Nicko decidiu que ia continuar a tentar arranjar informação de Abélia, mas também decidiu que se devia começar a aproximar de Lucas, namorado de uma das vitimas William Wanda. No dia seguinte quando avistou Lucas e Abélia juntos, Nicko despediu-se dos seus "irmãos" e foi ter com eles.
-Olá Abélia e ???
-Este é o Lucas, Lucas este é o Norbert.-disse Abélia
-Oi- disse Lucas.
Deram um aperto de mão e tocou para a primeira aula do dia, História.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Seg 25 Jun 2012, 23:33

Com o conhecimento da nova informação em relação à missão, Isaac foi se deitar, tinha sido um dia cansativo e precisava de energia para o dia seguinte. Acordou antes do despertador, e achou estranho, pois fora uma coisa que nunca tivera acontecido. Chegou mais cedo à escola para ver se encontrava Lambert, e ao fim percorrer alguns sítios da escola encontrou-a sozinha nuns bancos ao pé da porta para a escola, aproximou-se e disse :
-Bom dia.
-Bom dia-respondeu Lambert.
-Já sabes o que aconteceu ontem? -perguntou Isaac.
-Obrigado estou bem e tu Ivan? -disse Lambert.
-Desculpa é que ontem aconteceu uma cena, muito esquisita.-disse Isaac.
-A sério o quê ? - Perguntou Lambert.
-Foi assustador, e eu nem sei como é que escapei vivo. -disse Isaac.
-Vá conta, conta, estás a deixar-me curiosa.- disse Lambert.
-Então como sabes, ontem foi a festa do Colin e da Colette , então, quando estavam a passar um video, não sei sobre o que era, alguém pôs o video da morte a Lydia, e trancaram as portas e as janelas, a sala estava escura e quando acenderam as luzes a Colette estava morta.-disse Isaac.
-A sério, não estás a inventar ? -perguntou Lambert.
-Podes perguntar a quem quiseres- disse Isaac.
TRIIIIM!
-Bem vamos para a aula -perguntou Isaac.
-Vamos-respondeu Lambert.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Qua 27 Jun 2012, 16:23

No dia seguinte, ao acordarmos, Vougan falou-nos de 3 novos alvos que tínhamos: Naomi, Kai e Lucas. Não sabia se Samson conhecia algum deles, portanto teria de arranjar uma maneira de perguntar sem dar muito nas vistas.
Saí de casa, encontrando Samson à minha espera no cruzamento, como tínhamos combinado.
- Bom dia! - Sorri, cumprimentando-o com dois beijos na face.
- Bom dia, Alda! - Sorriu de volta e começámos a andar em direção à escola.
- Já estás melhor? - Perguntei, mostrando alguma compaixão. Sentia-me realmente como uma amiga de Samson, apesar de não querer. Sabia que quando a missão terminasse, deixaríamos de ter algum contacto.
- Oh, sim, obrigada por perguntares!
Mudámos de assunto para coisas mais banais, rindo. Ao chegarmos à escola, vi Norbert com Abélia, o seu alvo, e Lucas, um dos novos alvos. Cumprimentei-os ao mesmo tempo que tocou a campainha. Sabia que Lucas era da minha idade, mas não tinha a certeza se estaria em alguma das minhas aulas.
Enquanto eu e Samson nos dirigíamos para a sala que era um pouco longe da entrada, vi que Lucas nos seguia.
- Ele é da nossa turma? - Sussurrei a Samson, apontando discretamente para o rapaz que vinha atrás de nós.
Samson olhou para ele e aproximou-se de mim, sussurrando também:
- Tem Inglês e Matemática connosco. Não tenho a certeza se tem mais alguma disciplina em conjunto connosco.
Matemática era a primeira aula que tínhamos esta manhã. "Tenho de arranjar maneira de falar com ele", pensei. Sentei-me na fila do fim ao lado de Samson e fixei o meu olhar em Lucas, sentado na primeira fila, ao lado da porta. Já tinha uma ideia.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Qua 27 Jun 2012, 17:04

Depois de todos estarem reunidos na sala, Vougan falou-nos de 3 novos alvos. Todos leram as informações. Eram Naomi, Lucas e Kai. Provavelmente o alvo mais difícel iria ser Kai, por ser mais velho. Perguntava-me a mim própria se o Louis conhecia algum deles, iria ser muito mais fácil estabelecer uma ligação com eles se assim fosse. Saí de casa com os meus "irmãos" e a Alison afastou-se de nós e foi ter com o Samson. Não vi o Louis pelo caminho. Depois de chegar a escola, encontrei o Louis sozinho na sala que íamos ter aulas.
- Bom dia, estava a tua procura!
- Desculpa, não me apetecia estar lá fora, só se fala do que aconteceu na festa.
- É normal...Estás bem?
- Sim, mas as minhas suspeitas? Batiam certo com a história, eu estava mesmo convencido que eram eles...mas agora que a Collete morreu não tenho tanta certeza.
- É melhor esqueceres isso um pouco.
A campainha tocou e começaram a entrar alguns alunos. Naomi tinha 16 anos, era possível ela ter reprovado um ano e estar na mesma turma que eu. Nas informações tinha uma fotografia de cada um dos 3 alvos. Olhei em volta para ver se encontrava alguém parecido, mas ninguém se parecia com ela.
- Bolas - disse distraída esquecendo-me que Louis estava mesmo ao meu lado.
- Que foi? - perguntou.
- Perdi uma caneta, tens uma? - disse com um sorriso falso.
- Claro... - disse entregando-me uma.
Não podia andar para aí a deixar "fugir" comentários destes, tinha de ter mais cuidado. A meio da aula alguém bate à porta e de seguida abre-a.
- Desculpa o atraso. - disse uma rapariga a sentar-se numa das carteiras de trás.
Quando passou por nós observei-a melhor. Só podia ser a Naomi, era muito parecida com a foto das informações.
- Quem é aquela? - perguntei a Louis curiosa.
- Só sei que se chama Naomi mas nunca falei com ela...porque?
- Por nada, nunca tinha reparado nela.
Tinha de pensar em algo para conseguir falar com ela e rápido.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Qui 28 Jun 2012, 12:37

Ao ver que Lucas se afastava e ia para a sala da sua "irmã", Nicko perguntou a Abélia de onde conhecia Lucas.
-É um velho amigo, já o conheço à uns três anos.-respondeu Abélia
Ao ouvir isto Nicko sabia que havia mais probabilidades de conhecer Lucas, que era muito amigo de Abélia
-A cara dele não me é estranha- disse Nicko
-Ahh, ele tem connosco aulas de Francês, Ciências e Fisico-Quimica.- respondeu Abélia
- Então deve ser daí que o conheço.
-Vamos embora senão chegamos atrasados à aula, e já sabes como é a stora de História-disse Abélia
Nicko passou a aula de História a pensar numa forma de contactar com Lucas e depois no fim lembrou-se duma. Tocou para intervalo, e tal como Nicko previa, Abélia foi ter com Lucas.
-Epah, sei que nos conhecemos só há bocado, mas os meus sentimentos pelo teu namorado- disse Nicko
-Obrigado, mas não precisavas-respondeu Lucas
-Vamos ao bar comer alguma coisa, que aqui está bué calor-disse Abélia
Foram para o bar e depois tocou para a entrada, a aula seguinte era Francês, e Nicko conseguiu sentar-se ao lado de Lucas, passaram a aula toda a conversar sobre a matéria e sobre motas. Ao fim de todas as aulas foram os três para casa de Abélia fazer os trabalhos de casa.
-Amanhã vamos para minha casa- disse Lucas
-Por mim tudo bem-respondeu Abélia
-Por mim também pode ser- disse Nicko
Quando foi para casa pediu a Vougan algumas escutas para por em casa de Lucas, no dia seguinte.


Lucas -> O Namorado da vitima William Wanda.
William Wanda-> RAPAZ!!!!!


Última edição por Nicko McBrian em Sáb 07 Jul 2012, 16:30, editado 1 vez(es)
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Qui 28 Jun 2012, 13:37

Como Isaac era o mais novo dos agentes não tinha as possibilidades para ter dois alvos devido à diferença de idades, por isso concentrou-se em Lambert e e deixou os irmãos tratarem dos outros alvos. Naquela tarde foi fazer os T.P.C.'s para casa de Lambert, e quando acabaram foram jogar playstation. Lambert jogava muito bem, e por isso o jogo estava empatado. Quando o jogo ia acabar a televisão ficou preta, e não se conseguia ver nada, Lambert tentou ligá-la mas tinha se estragado. Isaac lembrou-se que o irmão dela também tinha um playstation no quarto que quase nunca usava, e como ele não estava em casa Isaac disse:
-O teu irmão não tem uma playstation no quarto ?- perguntou Isaac.
-Ia, pois tem-disse Lambert- como é que sabias?
-Quando fisseste a visita guiada à tua casa eu reparei nela quando lá fomos.- disse Isaac.
Isaac pensava que era uma grande oportunidade para ver o quarto do melhor amigo de Lambert. E Lambert disse:
-Ok
Dirigimos-nos ao quarto do irmão de Lambert, era ainda maior que o quarto de Lambert, e estava cheio de fotografias nas paredes. As fotografias tinham o irmão de Lambert, o seu melhor amigo que também se chamava Lambert e outros amigos. Havia uma foto muito esquisita que era Lambert com dois homens um mais pequeno que Lambert e musculado parecia um rockstar ,era também careca e os seus olhos eram castanhos-claros e o outro parecia ter um pouco mais de 1,70m, era gordo tinha os olhos verdes, o seu penteado era muito esquisito, perecia um penteado dos anos 80, e a cor do cabelo era castanho. Era a única foto em que eles apareciam. Depois de jogarem playstation Isaac foi se embora.



???????? a foto que tinhas achado estranha???? explica o que achas-te estranho de homens com 20 anos estarem numa foto juntos com o seus estilos???
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Sáb 30 Jun 2012, 10:38

A meio da aula, levantei-me para afiar o lápis. Era apenas uma desculpa, pois o caixote do lixo estava perto da mesa de Lucas. Fingi que o bico do lápis se tinha partido dentro da afiadeira. Abri-a para tentar arranjá-la.
- Posso pousar aqui? - Perguntei a Lucas, mostrando a parte de baixo da afiadeira.
- Podes, claro - respondeu ele.
Acabei de afiar o lápis e voltei para o lugar, sem ter trazido a parte debaixo da afiadeira de propósito. No fim da aula, quando ia a sair, Lucas chamou-me.
- Alda! Esqueceste-te disto na minha mesa!
- Oh, obrigada. Que esquecida! - Recebi o resto da minha afiadeira de volta. Pensei durante uns segundos. - Como sabes o meu nome?
- Oh, - ele parecia um pouco envergonhado, passando a mão pelo cabelo - quando o teu irmão te cumprimentou, disse o teu nome.
Norbert passou por nós juntamente com Abélia, que o chamou.
- Bem, vou ter com eles. Até logo - sorriu.
- Até logo! - Despedi-me dele no exato momento em que Samson vinha ter comigo.
- O que é que ele queria? - Perguntou Samson.
- Oh, nada. Só me queria entregar uma parte da afiadeira, que eu tinha deixado na mesa dele.
Fomos andando para a outra sala, passando por Norbert, Abélia e Lucas. Ouvi Norbert dizer:
-Epá, sei que nos conhecemos só há bocado, mas os meus sentimentos pela tua namorada.
Ri-me baixinho. O meu irmão estava a confundir tudo.
O resto do dia foi passado calmamente sem nenhuma novidade. Não puxei o assunto de Flora para não parecer muito persistente, mas no dia seguinte perguntaria se ele tinha alguma suspeira. Teria de arranjar um modo de não dar muito nas vistas, mas não seria complicado pois Samson e eu estávamos a ficar muito próximos.
- Amanhã temos tarde livre - lembrei-me. - Queres ir ao cinema à tarde? Almoçamos no centro comercial e vemos o filme.
- Pode ser! - Respondeu Samson, sorrindo.
Fomos para casa ao fim do dia, um pouco cansados devido à aula de Educação Física que tiveramos há pouco. Despedimo-nos com um beijo na cara e fomos cada um para sua casa.
À noite, já depois de jantar, estávamos todos juntos na sala a conversar. Aí lembrei-me de perguntar:
- Norbert, o Lucas tem alguma aula contigo?
- Tem Francês, Ciências e Físico-Química.
- Hmm - disse, e fiquei calada.
- Porquê? - Insistiu ele.
- Porque ele tem Matemática e Inglês comigo. Porque ele tem 14 anos como eu, e tu tens 12. Como é que ele está em dois anos diferentes?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Daniela Oliveira Sáb 30 Jun 2012, 22:02

Fiquei o resto da manhã a pensar em alguma coisa para falar com Naomi, mas nada suficientemente convivente me ocorria. Não tinha aulas de tarde nesse dia. Estava a ir para casa acompanhada por Louis.
- Estás estranha. - disse Louis interrompendo os meus pensamentos.
- Estou apenas a pensar. Não posso?
- Podes...podes.
Continuei a andar mas Louis continuava parado a olhar.
- Que foi?
- A minha casa é para ali, lembras-te? - perguntou a rir.
- Desculpa, esqueci-me completamente! - disse fingindo um sorriso - não me queres ajudar com o trabalho de Físico-Química? Não sou lá muito boa nessa área.
- Na boa, isso para mim é fácil. Vais até lá casa depois de almoço?
- Sim, claro, depois mando-te mensagem.
- Está bem. Bem, até logo. - disse acenando e indo embora.
- Até logo.
Continuei a andar mas estava a sentir algo de estranho. Parecia que estava a ser seguida. Não olhei para trás para não dar a perceber que sabia. Comecei a acelerar o passo e essa pessoa também. Depois abrandei e essa pessoa também. Era demasiado óbvio. Evitei passar por ruas pouco movimentadas para não correr riscos. Apesar de os querubins serem treinados para se defenderem, a pessoa podia estar armada e eu não ia ter hipóteses. Cheguei a uma passadeira mas estava vermelho para os peões. Havia 3 pessoas além de mim á espera que o sinal mudasse, uma senhora alta de cabelo loiro que parecia ter uns 40 anos, que estava com o seu filho e uma senhora já idosa que estava a queixar-se que os sinais demoravam muito a mudar. Quando o sinal ficou verde comecei a correr, era improvável que a pessoa fosse atrás de mim com gente ali, iria ser suspeito. Enquanto corria para casa ia olhando para trás mas não via ninguém a seguir-me. Quando estava a chegar decidi parar de correr. Continuei até casa a passo normal.
- Vougan! Estás em casa? - disse com uma voz cansada.
- Sim! Estou na cozinha.
Fui até lá e ele olhou para mim preocupado.
- Estás pálida, passou-se alguma coisa?
- Fui seguida.
- Seguida? Tens alguma ideia por quem tenha sido?
- Não, mas não tenho um bom pressentimento. Estava com o Louis e depois de me despedir dele senti aquela sensação de que estava a ser seguida então comecei a acelerar e a abrandar o passo e a pessoa fazia o mesmo. Afastei-me das ruas pouco movimentadas mas apanhei uma passadeira que estava com o sinal vermelho dos peões e tive de parar. Por sorte, estavam lá outras pessoas e quando ficou verde comecei a correr mais rápido que pude. Achei que ele não me fosse seguir com gente ali por isso acho que ele não sabe onde moro. Ainda tentei ver quem era, mas não consegui.
- Isto é demasiado perigoso.
- Achas que tem alguma coisa a ver com a missão?
- Não sei, podia ser só um ladrão ou assim, mas também pode ser alguém que desconfie de vocês.
- Eu combinei com o Louis para ir a casa dele. Cancelo?
- É melhor, diz que eu precisei da tua ajuda para alguma coisa.
- Vou já fazer isso.
Peguei no telemóvel e liguei a Louis.

Porque porque raios alguém ia-te andar a perseguir!? Não foste teinada para não dar nas vistas? estas a dizer que não tens capacidade para fazer uma missão? Qual foi o teu erro para te perseguirem!?
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Ter 03 Jul 2012, 15:34

Quando a sua "irmã" Daniela chegou a casa, Nicko estava na sala a jogar o jogo que tinha comprado para a PS Vita, e via a cara dela muito pálida e a perguntar por Vougan. Foi logo até á cozinha saber o que se passava, quando Daniela disse que estava a ser seguida, depois falou do encontro com Louis e Vougan disse para ela cancelar o encontro.
-Se precisares de alguma coisa diz- disse Nicko
-OK, vou para o meu quarto- respondeu Daniela
A tarde passou-se até que chegaram o resto dos seus irmãos e Vougan disse-lhes para não incomodarem Daniela, e também para não falarem da missão fora de casa. Depois Nicko chamou Alison.
-Eu estou na turma do Lucas, pois a minha idade foi manipulada, não te esqueças que estamos numa missão.-disse Nicko
-Pois, mas a Abélia também só tem 12 anos-comentou Isaac
-Sim, mas ela é uma espécie de géni, tens que a ver a fazer contas de cabeça, enquanto ela faz 10, tu fazes uma.-respondeu Nicko


AS UNICAS pessoas em que a idade foram manipuladas foi Alison Smith e Daniela Oliveira.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Qua 04 Jul 2012, 14:45

Eram 11h quando nos fomos deitar. Isaac estava a começar a ficar nervoso, pois apesar de ser um agente muito bem treinado, a missão começava a preocupá-lo. Em primeiro lugar nunca esteve tão perto do local onde naquele momento estava a acontecer um crime, mas não era um crime qualquer era o pior que podia haver, era o homicídio, e incrivelmente ninguém deu por nada. Lembra-se de que à esquerda estava um rapaz que não conhecia e que à direita estava a sua "irmã" Alda com Samson. Em segundo lugar com tantas mortes como é que não havia ninguém que conseguisse assistir a uma e testemunhar. E em último lugar, foi que a sua "irmã" Denise foi seguida, e quem iria seguir uma aluna que ainda só a algumas semanas é que frequentava a escola naquela cidade, isso indicava que era provavel que quem a seguia era o assassino. Mas o que mais assustava Isaac era que não havia provas para os incriminar e isso podia indicar que qualquer um podia ser a vitima e isso era que ele podia vir a ser o alvo assim como algum dos seus "irmãos".
Isaac não andava de bom humor, pois andava irritado com ele mesmo. Isaac não encontrava nenhuma prova contra ninguém, apesar da missão ainda estar a avançar, Isaac não estava a contribuir para nada, a única coisa que fazia era ver coisas insignificantes e presumir que é alguma prova contra os criminosos. Isaac pensava para si próprio que não era nesta missão que iria conseguir a T-shirt azul-escura, e a única coisa que fazia para remediar não chegava a nada do que os colegas faziam.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Qua 04 Jul 2012, 16:21

A missaõ andava-me a correr bem, Collin andava triste e fechava-se mais do que já fazia. Aos poucos eu fui alegrando Collin, que aos poucos se foi abrindo cada vez mais comigo.
-Sabes Karine, tens sido realmente uma amiga!!Obrigado.
-Não precisas de agradecer, queres que te acompanhe até casa?
-Se não te importares.
-Eu não me importo.
Fui com Collin e depois de ele entrar para casa um homem virou a esquina e olhou diretamente para mim, era um homem alto,com mais ou menos 1, 80, era musculado e tinha o cabelo curto e preto.
O que aconteceu com Denise estava a acontecer comigo, por isso apressei o paço e como a casa de Collin é perto da minha tirei as chaves do bolso, e abri a porta, rapidamente fechei a porta e fui ver á janela se ele ainda lá estava. Ele estava a olhar para a porta, mas depois virou as costas e foi-se embora.
Apressei-me a ir ter com Vougan e disse-lhe:
-Também me seguiram Vougan.
-Viste a cara dele?
-Ele estava de óculos escuros. Mas têm mais ou menos 1, 80, o cabelo preto e curto e era musculado.
-Okay, já percebemos que o que aconteceu á Daniela não era conincidencia. Mas estás bem?
-Eu sim, ele só me começou a seguir a partir da casa do Collin, por isso foi rápido.


Porque porque raios ião andar a perseguir agentes!? Que são treinadas para não dar nas vistas! podem-me explicar isso! nesses post so estou a dizer-me que não tem capacidade para tarem numa missão!
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Vougan Morte Qui 05 Jul 2012, 02:16

Agentes Números: 031; 030; 028; 029 e 045.

Agradeço desde já que os vossos erros sejam emendados de imediato!
Agradeço também que não coloquem palavras na minha boca!
Agradeço que voltem a ler os postes antes colocados para não haver erros!
Agradeço que veja novamente as vossas descrição também!
Agradeço também que NÃO coloquem uma personagem em 2 anos diferentes sem explicação!
Agradeço que coloquem mais pormenores ou expliquem melhor o que fazem!

Aviso que eu não sou como a NAMI, clamo!





Ass Dabila Nami: o que o Vougan quer dizer com a "Agradeço também que não coloquem palavras na minha boca!"
ele não gostou da parte de abusarem, tipo por exemplo:
o nico acordou as tantas da minha so para ele dizer que tem de ir a não sei onde, isso era desnecessário!
ou quando o issac disse que tinha de ir para a escola porque o pai não o deixava faltar.
etc.
Mas em termos perguntei de podia colocar câmaras e isso podem fazer.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Sex 06 Jul 2012, 02:52

Karine e Denise tinham sido seguidas, e fiquei um pouco receosa. Talvez quem o tivesse feito estranhasse de nós e soubesse que estávamos à procura de pistas, mas achei isso um pouco complicado, pois tínhamos todos bastante cautela. Tínhamos sido treinados desse modo na CHERUB.
O dia seguinte seria fim-de-semana, e por isso, à tarde, mandei uma mensagem a Samson para saber se nos poderíamos encontrar num jardim perto das nossas casas. Pouco tempo depois, recebi a sua resposta, dizendo que se encontraria comigo lá dentro de 10 minutos. Despedi-me de Vougan e dos meus "irmãos", e fui para o tal jardim.
Não tinha nenhum objetivo concreto para este encontro. Queria apenas aproximar-me mais de Samson de modo a obter informações sobre Flora que talvez nos pudessem levar ao culpado do seu assassinato. Contudo, seria necessário tempo e dedicação para que tal acontecesse. A conversa estava a fluir normalmente, sem nenhuma informação importante para a missão. Por vezes, ele mencionava Flora, mas sem pormenores. Já não parecia tão incomodado ao falar dela. Talvez
- Costumas vir a este jardim? - Perguntei, a certa altura.
- Agora nem tanto, mas dantes costumava vir aqui com a Flora.
Olhei para um caminho de terra que passava perto de nós e vi uma rapariga olhar para nós fixamente. Era Naomi, um dos novos alvos de quem Vougan tinha falado. Mais velha que eu e Samson, deveria ter cerca de 1.65 metros, com cabelo vermelho. Estava vestida com roupa escura, com um estilo um pouco emo. Quando notou que eu a observava, voltou costas e foi embora. Esperei que se afastasse um pouco.
- Viste a rapariga que foi embora? Sabes quem é? - Perguntei num tom mais baixo que o habitual ainda por precaução.
Samson olhou para o caminho que ela tinha seguido.
- Era a Naomi... Ela é um bocado estranha...
- Posso perguntar porquê? - Insisti, tentando ser subtil. Não tínhamos nenhuma informação nos dossiers de preparação para a missão sobre contacto entre Flora e Naomi.
- Os comportamentos dela são um pouco estranhos. Costuma andar sozinha, age de um modo bastante independente. Não sei bem explicar. - Respondeu Samson, olhando ainda para longe.
- Hmm... - Fiz uma pausa. - Alguma vez falaste com ela?
- Eu não, mas a Flora falou com ela algumas vezes. Passava algumas tardes com ela e depois agia de um modo estranho, como se absorvesse a personalidade dela. Ficava realmente diferente, a Flora.
- Que esquisito. Elas tinham alguma coisa em comum?
- Que eu saiba não. - Disse Samson. - Por isso é que nunca entendi os motivos dos seus encontros.
Sem o querer pressionar de mais, mudámos de assunto para algo mais banal.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Dom 08 Jul 2012, 13:32

A missão tinha sido avaliada como uma missão de alto risco, e desde o inicio que estava a ser perigosa. Mas como a missão tinha que continuar e lá fui eu para casa de Lambert. Estava a chegar, e lembrei-me de olhar para trás só para ver se também eu estava a ser observado, mas não havia ninguém na rua, por isso bati à porta. Lambert veio abrir e disse:
-Olá Ivan, tudo bem ?-perguntou Lambert.
-Olá, sim e contigo ?- respondeu Isaac.
-Também, entra.- disse Lambert.
-Que queres fazer.-perguntou Isaac.
-Olha vamos à cozinha buscar alguma coisa para comer que eu tenho fome, pode ser ?- perguntou Lambert.
-Claro, é a tua casa.-disse Isaac.
-Olha podes ir ali à despensa buscar o açúcar? -perguntou Lambert.
-Claro.-respondeu Isaac dirigindo-se para a despensa- o açúcar não está aqui.
-Bolas apetecia-me mesmo, beber leite frio com açúcar. Espera, é capaz de estar no escritório do meu pai, ele bebe café de vez em quando, é a segunda porta à esquerda.-disse Lambert.
-Ok eu vou lá buscar. disse Isaac.
Isaac subiu as escadas, virou à esquerda e bateu à porta, como ninguém respondeu abriu-a. O escritório tinha três estantes com livros, e tinha uma secretária com um computador, nas paredes estavam fotos de celebridades com um segurança, tinha mais ou menos 1,80m, tinha o cabelo curto e preto, e usava óculos de sol, encaixava na descrição de quem tinha seguido a Karine e a Denise. Isaac avistou o açúcar e despachou-se a sair dali, pois já estava a demorar algum tempo. Quando chegou à cozinha Lambert estava a comer uma tosta mista e tinha uma caneca de leite em cima da mesa, Isaac deu-lhe o açúcar e disse:
-Porque é que o teu pai tem fotos de celebridades nas paredes.
-Ah, é que o meu pai é segurança privado, e trabalhou para eles, são fotos dele com as celebridades.-respondeu Lambert.
-Ele não costuma estar muito em casa pois não, eu nunca o conheci, nem sequer o vi cá na rua.- disse Isaac.
-Quando ele cá está vai sempre ter com uns amigos, e chega quando eu já estou a dormir.-disse Lambert - então vamos jogar?
-Ok vamos. -disse Isaac.

Estas num bom caminho... gostei a parte do açucre xD
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Qua 11 Jul 2012, 20:06

Como Nicko tinha planeado, no dia seguinte iriam fazer os tpc´s a casa de Lucas e levava lá escutas pois os assassinos podiam lá por a cassete da morte do seu namorado. Quando chegaram a casa de Lucas, Nicko pensou que o sitio mais provável onde os assassinos poderiam por a cassete, ou Lucas a ver era na sala, no quarto ou na cozinha, por isso como estavam no sótão, que era onde estava o computador que era preciso para os tpc´s, Nicko pediu para ir ao andar de baixo buscar um copo de água, e quando lá foi instalou câmaras de video e escutas nesses mesmos lugares.
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Qui 12 Jul 2012, 23:16

Nesse dia, combinei com Collin ir fazer os trabalhos de casa com ele.
Chegamos a casa dele e entramos no quarto dele, a seguir fizemos os T.P.C de francês e Collin fui buscar algo fresco.
Nesse momento aproveitei para por escutas na secretaria, na cama e na estante da televisão dele.
Por pouco que ele não me apanhou e quando chegou disse:
-Gostas de Ice Tea?
-Sim
Depois expliquei-lhe a última matéria de matématica de matematica e ele olhou-me nos olhos e beijou-me, depois tentou tirar-me a T-Shirt mas eu baixei a T-shirt e disse:
-Desculpa Collin mas só te considero meu amigo, melhor amigo ok?
-Eu é que tenho de pedir desculpa, mas o que eu sinto não vai mudar, se um dia quiseres namorar diz-me porque eu amo-te e nunca deixarei de te amar. Com a morte da ....-antes de acabar a frase começou a chorar e eu abraçei-o e disse:
-Chorar não a vai trazer de volta, ela não queria que tu chorasses, ok?
-Sim, tens razão -disse Collin secando as lágrimas- e desculpa a cena de á bocado.
-Não te preocupes!!! Já tens suspeitas?
-Naõ ainda não.
Olhei para o relógio e disse:
-Bem, tenho de ir embora. Xau, até amanha!!
-Até amanha
Sai de casa do Collin e fui para casa.

Tudo bem em não fazer sexo! Mas Porque raio perdeste a oportunidade de ser mais intima e tentar retirar mas informações dele! Aproveitado o momento frágil e de te directamente pedir em namoro!??!!?


Última edição por Katerine Sims em Dom 15 Jul 2012, 11:23, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos