CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Karaté nº1

+5
Virginia Hall
Catherine Hitomi
Edward Keys
Luke Heavens
Dabila Nami
9 participantes

Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Sex 30 Mar 2012, 13:53

André Cavalheiro

A Professoral Winter vai vos ensinar as técnicas do Karaté no dia 31 as 15h no Dojo....

Depois no dia 2 de Abril as 15h vamos fazer um torneio de Karaté na cherub. Para praticarem os golpes que aprenderam. Vai ser realizado no Dojo.

Quem quiser se inscrever é aqui. quer para as aulas quer para o Torneio...



Última edição por Dabila em Sáb 31 Mar 2012, 00:19, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Luke Heavens Sex 30 Mar 2012, 20:39

Eu inscrevo-me, mas podia ser mais tarde? Às 15h de dia 1 eu tenho Demonstração de Taekwondo :X
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Sex 30 Mar 2012, 20:47

Claro xD

______________________________________________


Dabila também quer participar xD


Última edição por Dabila em Sáb 31 Mar 2012, 00:20, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Edward Keys Sex 30 Mar 2012, 23:13

Também me queria inscrever xD

Mal posso esperar para vos vencer!haha
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 30 Mar 2012, 23:17

Contem comigo!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Virginia Hall Sáb 31 Mar 2012, 00:15

Comigo também.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  David Jackson Sáb 31 Mar 2012, 12:56

Eu também quero Smile
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 31 Mar 2012, 15:42

haaa eu tambem entro
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 31 Mar 2012, 18:43

André Cavalheiro

Professoral Winter chegou quando todos os alunos ja estavam a sua espera por volta de 3h. Winter:
- Bom dia, estou a ver que estão todos aqui, muito bem.
- Esta atrasada deveria ter chagado as 13h! - Disse um aluno
- Desculpa mas eu nunca chego atrasada, vocês e que viram adiantados! É hora de começar:

Primeiro vou vos dar o básico: comprimento ao inimigo, posiciones, técnicas de defensa, técnicas de mão aberta, pernas e joelhos, e outras técnicas de ataque.







podem começar por fazerem grupos de 2 e um de vocês vai praticar comigo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  David Jackson Sáb 31 Mar 2012, 20:44

Dave ainda hesitou, não queria lutar contra a sua namorada, mas olhou para ela e disse:
- Hey Dabi, ficas comigo?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 31 Mar 2012, 20:46

- Sim, dês que não me partes nenhum osso! Eu sei que não. Vamos a isto!? - Dabila aproximou-se e deu um beijo na cara de Deva

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  David Jackson Dom 01 Abr 2012, 18:55

- Bem prometo, que vou tentar não te magoar - disse Dave - mas um beijo a sério ajudava a cumprir a promessa.
Dave agarrou Dabila pela cintura e beijou-a.
- E que tal largarem-se e começarem a lutar? Deviam estar a atacarem se e não aos beijos - gritou a instrutora


Última edição por davidj em Dom 01 Abr 2012, 19:00, editado 1 vez(es)
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Luke Heavens Dom 01 Abr 2012, 18:58

Luke olhou para todas as raparigas que estavam no Dojo com um sorriso, uma de cada vez.

- Qual das meninas quer lutar contra este borracho? - perguntou Luke de modo a que todas pudessem ouvir.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 01 Abr 2012, 20:26

Aproximei-me de Luke, com as maos nos bolsos do casaco que costumava normalmente utilizar

- Achas que tens pedalada para mim, novato? - perguntei
- Isso é o que não me falta

Ajoeihei-me e fiz a saudação. Luke ficou um bocado confuso, mas depois percebeu e apressou-se a fazer também. Começei-me a rir e disse:

- Isto vai ser muito bom!
- Espera para...

Não hesitei. Lancei-me em direcção a Luke, dando dois ataques com a palma da mão aberta, seguidos de um pontape. Mesmo assim, ele conseguiu bloquear, e apenas cambaleou um pouco para trás. Tinha de admitir que ele tinha bons reflexos. Reflexos que quem tambem deveria ter passado algum tempo nas ruas

- É isso que tens, novato? Isto vai ser mais rapido do que eu pensava
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Luke Heavens Dom 01 Abr 2012, 21:59

Luke não estava à espera que Kyouko o ataca-se daquela maneira. Ele não gostava de bater em raparigas mas tinha que mostrar que era bom a karaté. De todas as maneiras, na CHERUB as raparigas eram tão boas como os rapazes.
Luke sorriu para Kyouko. Estava prestes a mostrar-lhe que mesmo sendo um novato, Luke sabia lutar.

- Sim, também acho. Com golpes desses perdes em menos de um minuto.

Luke avançou para Kyouko, desferindo um pontapé à altura das costelas de Kyouko. Ela saltou para trás e tentou acertar com a planta do pé no peito de Luke, de modo a empurrá-lo para trás. Luke caiu para o lado direito de Kyouko e o pontapé dela passou pelo ar. Luke juntou-se a ela, colocando as suas mãos abertas ao longo do seu corpo e não a deixando desferir mais nenhum pontapé.
Kyouko tentou empurrar-o e acertar-lhe um soco no nariz, mas Luke já tinha saltado para trás assim que fora empurrado. O soco passou a alguns centímetros da sua cara. Kyouko começou a atacá-lo com pontapés da esquerda e direita. Luke recuou para trás e tentou acertar com planta do pé no peito dela, empurrando-a para trás. Foi bem sucedido mas caiu no chão devido ao desequilíbrio. Kyouko tentou cair em cima dele para o imobilizar, mas Luke era rápido e conseguiu-se levantar a tempo. Recuou para trás e fitou Kyouko.

- Eu sei que queres saltar para cima de mim, mas tem calma. Só dá depois da aula.
- Estás no ramo errado, se quiseres ser comediante. - respondeu ela enquanto avançava contra Luke, estendendo a perna á altura da sua cabeça. Ele deixou-se cair de joelhos e acertou na perna de Kyouko, derrubando-a. Levantou-se e olhou para ela com um sorriso no rosto.

- Então? Já estás no chão? Nem se passou um minuto.
- Não vale acertar nas pernas! Fizeste batota pirralho. - Kyouko já se estava a levantar e parecia algo irritada.
- Escreve uma carta ás Nações Unidas. - respondeu Luke pondo-se em posição de combate.
- Vou é escrever uma carta às tuas amiguinhas sobre a horrível morte de que foste vítima. - ela já tinha avançado contra Luke, rodando pelas costas para o lado direito e saltando com o pé direito, acertando um pontapé violento nas costelas de Luke, que caiu no chão agarrado às costelas.

- Aaah! Era preciso fazer isso?! - queixou-se Luke. Já se estava a levantar, parecia muito irritado. - Vais ver de quem vai ser a morte.

Luke avançou para Kyouko. Elevou a perna direita, parecendo que ia acertar um pontapé ascendente na cabeça de dela, que tentou contra-atacar com um pontapé às costelas magoadas de Luke. Foi um erro. Luke baixou a perna com força, acertando com o calcanhar no ombro esquerdo de Kyouko. Não lhe acertou na cabeça como pretendia, mas o pé raspou pelo lado esquerdo da cara dela.
Luke tinha-se esticado muito e as suas pernas estavam abertas cerca de 120º. Saltou para trás e baixou a perna. Quando Kyouko começou a avançar contra ele, Luke tentou acertar-lhe um pontapé pelo lado esquerdo, mas ela tinha o braço à frente e continuou. Acertou com um pontapé nas outras costelas de Luke, embora tenha sido de raspão. Luke tinha-se desviado no último momento. Saltou depois para trás e fico a saltitar no mesmo sítio, olhando para Kyouko.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 01 Abr 2012, 22:38

Estava cansada. Isso tinha de admitir. Fiquei algum tempo parada o olhar para Luke que não parava de saltitar no mesmo sítio

- Pronto. Parece que aqui o borracho já te consegui hipnotizar. Eu sabia que não iria demorar muito tempo - disse ele
- O teu corpo deve ter inveja de não se mexer tanto como a tua boca, miudo

Luke avançou contra mim e tentou dar-me um soco, que desviei, baixando-me. Depois, ele tentou dar um pontapé na minha cara, que eu consegui bloquear, com o braço direito. Tentei dar-lhe um pontapé também, mas ele afastou-se. Criamos uma pequena distancia e olhamos um para o outro. Depois avançamos os dois, levantando as pernas para tentar dar um pontapé um ao outro, quando ouvimos um grito:

- Ei, voces os dois, ja chega! - disse a instrutora.

Foi um bom combate. Quando acabamos, tirei do bolso do meu casaco um chocolate para mim, e começei a comer. Olhei para Luke, e sem dizer nada, estendi a mão, para lhe oferecer um. Ele aceitou e disse:

- Gostei do combate



Última edição por Kyouko Sakura em Seg 02 Abr 2012, 00:24, editado 2 vez(es)
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Seg 02 Abr 2012, 00:22

Professoral Winter estava a gostar do combate, os seus alunos youko e luke estavam e demonstra capacidade quando recebeu uma mensagem do Diretor, quando acabou de ler disse:

- Ei, vocês os dois, já chega!

Deixou eles comerem o chocolate e disse:

- Vocês os dois estavam inspirados? Queriam assim tanto ganhar?
- Sim - responderam os dois com algum receio
- Ainda bem, espero que não se importam de me dizer se estão numa aula ou não?
- Sim, estamos numa aula! - Responderam os dois.
- Então me digam se aleijaram?
- Não muito.
- Ainda bem, isso significante que ano se importam de lutar comigo! Uma senhor da minha idade não deve ser problema para vocês!
- Sim, claro eu não me importo - Disse luke a pensar que a Professoral Winter esta a brincar.
- Eu também - Disse youko nao queria parecer fraca mesmo sabendo que a Professoral Winter nunca brinca.
- Ainda bem, luke podemos começar! youko importas-te de ir para o parede e esperar?
- Claro que nao, Professora. - Respondeu youko
___________________________________________________________________________________________________________________


Dabila e Dave observaram youko e Luke a lutar por um bocado. Dabila voltou a olhar para Dave mas desta vez com adversário, ele era 0,25m maior que ela, seria um adversário difícil e digno a sua altura. Podia não parecer mas Dabila já tinha aprendido defesa pessoal, capoeira, sumo, e Karaté tinhas praticado as escondias na recruta. Dabila fez o comprimento ao mesmo tempo que Dave, Começaram por praticar defesa e ataque com mais clama, depois começaram a tentar deitar um ao outro no chão. Ja começamos a levar a luta mais a serio e dabila disse:
- Então bebe, estar em cima de ti e um espetáculo! A serio fraquinho não precisas sair!
- Mas eu prefiro ficar em cima bombom! - disse Dave pondo-me debaixo dele. Dabila agarrou no pescoço e beijo fazendo baixar a guarda agarrou na camisola ao lado do ombro puxando colocando-se de costas para ele isso fez com que ele cai-se novamente no chão e colocou o braço da Dave atrás das costas.
- Então amor desistes? - disse dabila com um risso maldoso no rosto.
- Nunca! - Dave fez força com a perna direita e fez uma rasteira a Dabila com a perna esquerda, ela desequilíbrio-se e caio. Dave colocou-se em cima dela agarrando nos braços. - Então e agora quem é a fraco aqui?
- Ok! eu desisto.
Alevantaram-se, puseram-se nas posições e começaram o combate de novo. Dave deu um ponta pé, mas Dabila de fendeu-se com um doas ataque de karaté de mãos, continuaram assim durante algum tempo defendendo e atacando.


___________________________________________________________________________________________________________________________

Informo que o torneio fui mudado para dia 20 as 18h30m deste mês devido ao pedido do Direto André para ter tempo de a Professoral Winter vos ensinar também defesa pessoal, capoeira, Taekwondo e sumo.

(PS: razao real: O sed também quer participar no torneio)
(PS: vou mesmo também ensinar defesa pessoal , capoeira, Taekwondo, aikidor e sumo.)


Última edição por Dabila Nami em Qui 26 Abr 2012, 19:48, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Virginia Hall Seg 02 Abr 2012, 14:17

Eu vi o Ed sozinho a um canto, enquanto todos os outros estavam a lutar. Fui ter com ele e perguntei:
-Queres ser meu parceiro?

PS: Desculpem o atraso no post.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Edward Keys Seg 02 Abr 2012, 17:36

Edd ainda não conhecia muitas pessoas na CHERUB, portanto não sabia com quem poderia lutar. Essas dúvidas acabaram quando ouviu a pergunta de Virginia.

-Claro-disse Edd com um sorriso.

Os dois afastaram-se da parede, para um local do dojo mais espaçoso e cumprimentaram-se, ficando numa posição de combate. Edd não conhecia as aptidões de Virginia, portanto deixou que ela ataca-se primeiro.
Virginia atacou sem hesitar às partes baixas de Edward, isso surpreendeu-o, mas ele já sabia que essa era a parte predileta das raparigas, portanto afastou-se instintivamente para trás escapando ao pontapé.
-Isso não é permitido-disse Edward um pouco chateado-Além de que seria muito injusto tirares vantagem deste "grande" pormenor.
-Ops, desculpa eu esqueci-me -Virginia parecia um pouco embaraçada, principalmente depois do comentário de Edd sobre o grande pormenor.
Edward aproveitou o momento de distração de Virginia, deu um pequeno salto para a frente agarrou-lhe o ombro e fez-lhe uma rasteira derrubando-a.
-Tás desculpada. Mas só desta vez.- Edd afastou-se dando-lhe espaço para se levantar e começarem o combate a sério.
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Virginia Hall Seg 02 Abr 2012, 18:14


"Se o pormenor era grande ou não, eu não sabia! Não que me interessasse, claro... afinal eu namorava com o Libas,e amava-o muito. De qualquer modo era uma curiosidade interessante, e eu tive que reprimir o riso. Foi embebida nestes pensamentos que o Edd me apanhou desprevenida, derrubando-me.

O combate a sério tinha começado! Eu nunca tinha tido aulas de karaté, mas aprendia depressa. Por seu lado, o Edd já ia bastante avançado, e eu tive que fazer uso de mesmo tudo o que aprendi para me poder defender. Devo ter inventado até uns quantos golpes menos ortodoxos pelo caminho, para conseguir defender tudo, e atacar ao mesmo tempo. Mesmo assim, o combate já se prolongava há algum tempo, e eu começava a dar sinais de cansaço. Edward, como lutador experiente, deu logo por isso, e aproveitou para fazer o seu golpe final. Bem, que esse golpe foi mesmo o último, ninguém duvidou, mas não foi como ele esperava....
Ele estava a uns quantos metros de mim, e tentou atacar-me com um salto. O probelma é que, como a luta tinha demorado, ele tinha suado, e os seus pés estavam húmidos. Quando o seu 2º pé vai a levantar do chão, ele escorrega, e cai....e eu, claro está, imobilizei-o o chão, rindo.

-Boa luta, parceiro! - disse eu, ajudando-o a levantar. - Vais ter que me ensinar uns quantos desses golpes.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Treino de Karaté nº1 Left_bar_bleue0/2500Treino de Karaté nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Edward Keys Seg 02 Abr 2012, 19:47

Edward levantou-se com a ajuda de Virginia e em vez de se motrar irritado riu-se e fez uma careta.

-Bem posso-te mostrar uns golpes, mas não sou nenhum professor.
-Não faz mal. Sou queria saber como me defender melhor.
Edward desde o inicio do combate tinha percebido que havia uma grande diferença entre os dois. Edd nem estava a levar aquela aula a sério, no entando não iria prujedicar ninguem.
-Já sei por onde começar, vou-te mostrar o que fiz quando te atirei ao chão.
Colocaram-se frente a frente e Edd começou a explicação.
-Ok, primeiro vou-te mostrar o movimento por partes. Para ser mais facil, podes esticar o braço como se me fosses dar um soco.
Viriginia esticou o seu braço esquerdo ficando a uns quantos centimetros do queixo de Edd.
-O primeiro que tens de fazer é desviares-te.
Edward deu um passo na diagonal para a direita e mexeu o corpo ficando ao lado do braço de Virginia.
-Depois agarras o ombro do adversário- Edd colocou o seu braço esquerdo pelo lado de dentro do braço de Virginia, de baixo para cima, e agarrou-lhe o ombro com força.- Depois dás um passo, mas em vez de pousares o pé.- Edward em vez de pousar o pé, mexeu a perna para trás como se estivesse a chutar uma bola para trás com o calcanhar. Virginia caiu no chão, mas em vez de ficar ao lado de Edd, ela ficou deitada à sua frente devido à força que o mesmo exerceu sobre o ombro dela. No entando ela não caiu com força no chão, pois Edd estava a segurar-lhe o ombro.- Em vez de pousares o pé, moves a perna para trás como uma rasteira.
Edward puxou Virginia para cima e ficaram outra vez frente a frente.
-Percebeste como fiz?
-Acho que sim-disse Viriginia um pouco ansiosa.
Edd deixou-se ser a vitima para Virginia poder praticar, apesar de ela fazer os movimentos devagar fazia-os bem e isso era o mais importante, no entando quando ela foi derrubar Edd, ele caiu e ela foi a trás, provavelmente porque ficou agarrada ao ombro dele e não estava à espera de ter de suster o seu peso.
Levantaram-se os dois e Edward apressou-se a explicar-lhe o seu erro.
-Se o teu adversário ficar perto de ti quando cair, tu podes dar-lhe logo um soco e ele fica inconsciente, sem ter uma opurtunidade para se levantar.
Edward gesticulou-lhe para repetir e ela fez o movimento bastante melhor.
-Assim está melhor-afirmou Edd quando se levantou.- Também tenho de te dizer mais uma coisa. Levanta o braço!
Edd aplicou o movimento e parou no momento antes de a derrubar.
-À uma grande diferença entre projetar alguém para chão e projetar alguém CONTRA o chão. A primeira projeção faz-se durante um combate cordato, como o nosso. A segunda num confronto real em que a intenção é ferir ou mesmo matar o adversário. Portando se neste movimento eu fizesse força sobre o teu ombro em vez de o agarrar, provavelmente magoaria-te muito mais. Edward dizia isto à medida que demonstrava a força que poderia fazer no ombro de Viriginia.
Depois de praticarem mais umas vezes e discutirem o movimento, Edward quis-lhe mostrar como se defender ao movimento.
-Bem, eu conheço duas maneiras de como fugir a este movimento, no entando só te vou mostrar uma pois a outra não é muito útil para o que estamos a fazer e feriria a tua cara- Edward sorriu e esticou o braço para lhe dar um soco, esperando que ela fize-se o movimento de contra-ataque.
Virginia aplicou bem o movimento mas quando deu o passo para a frente para depois atirar Edward ao chão, ela sentiu o joelho dele nas suas costelas.
-É assim que se contra-ataca- Edd mostro-lhe que quando ela lhe agarrou o ombro ele agarrou também o dela, e quando ela deu o passo para a frente ele apenas dobrou e levantou a perna deixando Virginia ir contra o seu joelho.- Também posso puxar-te contra mim ao mesmo tempo que te dou a joelhada, isso faria com que tu fosses levada a enfermaria.
Edd deixou Virginia praticar o contra-ataque e depois acrescentou que ela depois da joelhada também podia puxar o adversário para o chão.


Última edição por Edward Keys em Seg 02 Abr 2012, 22:07, editado 1 vez(es)
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Seg 02 Abr 2012, 20:18

enquanto a professora esperava que luke perdesse o seu medo come sou a dizer novos golpes para todos os alunos



- ED e Virg muito bem continuem assim. Dabila e Dabe estão muito bem também. Dabila vem ca e ajuda-me.









- Dabila podes voltar ao teu par! Kyouko Sakura vai aqui e enfrenta-me enquanto esperamos que o luke perda o seu grande medo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 02 Abr 2012, 20:49

A confiança qe o Luke mostrou no nosso combate tinha toda ido á vida. Hilariante! Pus-me em frente á instrutora e enquanto me ajoelhava para fazer a saudação disse:

- Não querendo faltar ao respeito, professora, você sabe que sou japonesa, certo? É como se tentasse ensinar a um peixe como nadar
- Vamos é ver se tens essa confiança em combate

Fizemos a saudação. E preparamo-nos. Eu não tinha quaisquer hipoteses, isso sabia eu bem. Mas pelo menos teria opurtunidade de mostrar á professora o que conseguia fazer. Começei o ataque com o soque, que ela facilmente desviou, seguido de um pontapé, que desviou também. Depois foi o turno dela. Fez exactamente o mesmo que eu, mas muito mais rápido. Nem sei como é que consegui bloquear os seus ataques. Winter esperou que eu fizesse a próxima invesida, e foi isso que fiz. Mas, dado a sua grande experiencia, rapidamente me deitou ao chão. Levantei-me para repetir-mos o exercício, vezes sem conta. As coisas corriam sempre da mesma forma. Aguentava-me um bocado mas depois acabava por ir ao chão. Passado um pouco a professora disse:

- Ainda tens muito que aprender, mas nota-se muito bem que ja tens experiencia. Muito bem! Heavens é a tua vez! E não te acobardes, se a Kyouko não morreu, tu também não morres!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Luke Heavens Ter 03 Abr 2012, 13:58

Luke viu Kyouko lutar contra a professora Winter. Não tinha querido lutar contra ela porque pensava que a professora ia ser muito severa. Agora não pensava o mesmo. Estava decidido a certar pelo menos um golpe na professora.
Quando ela o chamou, Luke sorriu. Ia ter a sua oportunidade.

- Hmm ... Heavens ... Descreve bem o meu físico. - disse enquanto olhava para Kyouko.

Fico em frente à professora Winter e fez a saudação, saltando para trás a uma distância segura e saltitando no mesmo sítio à espera que ela fizesse um movimento. Winter analisou a forma de Defesa do Luke e deu um passo para frente, tentando dar um murro na barriga de Luke. Este saltou para o lado esquerdo enquanto rodava a anca e tentava acertar com um pontapé na barriga da professora, mas ela defendeu com o braço esquerdo e tenta fazer uma rasteira na perna direita de Luke, que já tinha visto que estava desprotegido e que era fácil bloquear os seus golpes se estivesse no lado esquerdo da professora. Tentou saltar para não sofrer a rasteira, mas atrapalhou-se e caiu mal no chão. Levantou-se e ficou a saltitar no mesmo sítio.
A professora deu um passo para a esquerda e tentou acertar com um golpe de mão aberta do seu braço direito no pescoço de Luke, seguido de um murro com o braço direito nas costelas do querubim, que saltou para trás. A mão da professora passou a um centímetro do seu pescoço e Luke ergueu a perna esquerda, rodando-a para o lado direito e afastando o murro da professora com o pé. Antes de esse mesmo pé cair no chão, Luke saltou e dobrou a perna direita, esticando-a enquanto rodava no ar, numa tentativa de acertar no tórax da professora. Não correu como esperado. A professora deu um passo para trás e agarrou o pé de Luke, virando-se depois de costas para ele e tentando acertar com a perna esquerda na sua barriga. Apenas acertou no ar. Luke tinha caído para o lado quando a professora se virou para trás. A força exercida por ela tinha-o feito desequilibrar e ele estava agora no chão com a perna esquerda no ar agarrada pelo professora. Ela largou o pé de Luke e deu um passo para trás e olhou para os outros alunos durante alguns segundos. Luke já tinha levantado e parecia mais ofegante. Deu um passo rápido e ergueu a perna direita num movimento ascendente, tentando acertar no queixo da professora. Ela deu dois passos rápidos para o lado e desviou-se do pontapé. Colocou os braços em posição de defesa. Um ao lado da cintura e outro à frente do peito.
Luke caiu com o pé para a frente. A professora estava ao seu lado esquerdo e Luke saltou para trás, ficando a uma distância segura da professora. Viu que ela estava em posição de defesa e decidiu atacar. Deu um passo para a frente com a perna direita. Era uma espécie de simulação de pontapé. A professora não deve ter analisado bem os movimentos de Luke e rodou 360º no momento em que ele tinha posto o pé no chão. Luke já tinha começado a também a rodar 360º para o lado direito, com a perna esquerda erguida. Tinha balanço e a professora parecia não estar à espera do pontapé rápido. A meio da rotação, Luke saltou e ergueu o outro pé, que foi direito ao ombro da professora. Mas ela era rápido e defendeu com o braço esquerdo. Luke tinha-se desequilibrado e caído de novo no chão. A professora colocou-se em posição de defesa.
Luke deixou-se ficar no chão. Estava cansado e sem fôlego. As costelas doíam-lhe mais do que gostaria de admitir. Ergueu a mão, como que desistindo. A professora tinha defendido quase todos os seus pontapés com os braços e parecia não lhe ter doído nem um pouco.

A professora ia para agarrar a mão de Luke, para o ajudar a levantar, quando viu o que acontecia na luta de Dave e Dabila algo estava errado. Foi ate lá, mas antes disse:
- Muito bem, vê-se que sabes alguma técnicas de Taekwondo mas precisas da aprender a esconder as tuas dor e o cansaço.

Luke não conseguia disfarçar a dor. Agora nem conseguia dar um pontapé sem sentir uma pontada de dor nas costelas. Levantou-se e andou até Kyouko.

- Gostas-te do show? - perguntou com um sorriso irónico.
- És sempre assim tão convencido? - respondeu Kyouko sem querer ir na conversa de Luke.
- Bem, só às terças-feiras. E quando estou perto de uma rapariga bonita. - respondeu com novo sorriso. - Para que saibas, é terça-feira. - Luke andou contente até a um canto do Dojo e ficou a observar as lutas dos outros querubins.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Ter 03 Abr 2012, 14:02

Dabila voltou para onde estava Dave e começaram a fazer os novos ataques, colocando um ao outro no chão, cada vez mais rápidos e com mais agilidade e repetindo varias vesses. Passado algum tempo estava mesmo a lutar mas tentando-se aleijar o menos possível. Dave estava a dar um morro na cara de Dabila, esta desviou-se dando um pontapé nas costelas do lado direito, Dave de fende com a mão direita e com a mão esquerda deu um porro na barriga, ela aproveito a perna direita e dando uma ajoelhada no braço de Dave desvio o ataque, ele com a perna direita fez uma rasteira a perna esquerda de Dabila que caio. Ela alevantou-se e Dave começou a dar um muro no ombro direito de Dabila, ela agarrou no braço dele, ele com o brado esquerdo deu um golpe que foi desviado por Dabila com o outro braço ao mesmo tempo que com a perna direita entrelaçou-se na perda direita dele e puxou fazendo cair.

Dave alevantou-se e deu um morro com o braço esquerdo na barriga de Dabila que se defendeu dando um passo para o lado direito e aproveitando que Dave estava mais baixo para lhe dar um pontapé com a perna esquerda na cabeça dele, ele de um passo para trás e agarrou na perna da Dabila fazendo-a cair. Ela alevantou-se e Dave deu um pontapé na barriga dela assertando e ela cai de novo no chão, Dave disse:

- Desculpa! Magoei-te?
- Não estou bem – Respondi a rir – A coisas piores.

Dave ajudou a Dabila alevantar-se, ela aproveitou-se e garrou na mão dele e deu-lhe um pontapé na Barriga e disse rindo:
- Estamos quites.
- Sim estamos. Mas preferia beijos a pontapés!
- Também eu, mas não podemos ter tudo. Principalmente numa aula de Karaté.
- Sim tens razão - Respondeu um pouco triste Dave

Começaram a praticar mais intensamente ate que certa altura, num dos murros de Dave, ela respondeu com um pontapé duplo com bastante força, ele perguntou:
- Porque estas a usar tanta força?

Ela não responde mal ele se tinha levantado já ela estava a ataca-lo com toda a sua força. Quanto mais Dave se alevantava mas Dabila a tacava com diversos golpes diferentes e com um olhar de quer matar. Dave dizia para ela ter calma mas a muito que tinha a reparado que ela não parecia estar ali, ele começou a ataca-la com mais força e a defender-se mas para a estrutura dela era bem rápida, ágil e tinha mais força do que ele pensara. Dês que ela estava com aquele olhar só tinha caído 2 vezes enquanto ele já tinha perdido a conta. Ela sempre que o ponha no chão ficava um passo atras a defensiva e mal ele se alevantava já ela estava a atacado. Dabila tinha voltado a por-lo no chão e com uma voz muito fria e com um sentimento de odio profundo disse:

- Então John isso e tudo o que tens. Sempre a gabar-te de que sabes Karaté e defesa pessoal.
- Dabila quem e o John ? – Preguntou Dave sem saber o que fazer não espera aquele olhar nem aquela voz vindo de uma rapariga que levava tudo na brincadeira, que era tao confiante e que tinha um sorriso maravilhoso.
- Não negues John, gostaste assim tanto de levar o meu irmão para maus caminhos! Ou gostas-te mais de violar? Ah espera isso ainda não aconteceu, estas a levar porrada de um miúda! O que diriam os teus amigue-lhos agora? Estavas mesmo a espera que eu deixasse fazer o que querias de mim como o meu irmão? És mais estupido do que eu pensei! Esperavas mesmo que com 10 anos não me soubesse defender sozinha, tento vivido sozinha durante 5 anos?
- Dabila acorda, isso já passou! Não precisas estar assim! – Disse Dave estando atrapalhado, aquela informação toda junta, tao de repente e na quele momento era escalofriante.
- Já passou, achas mesmo que o odio que sinto por ti passa de um momento para o outro? Tu matas-te o meu irmão e a minha frente… - disse chorando, Dave alevantou-se para me abraçar mas eu agarrei num braço, dei um morro na barriga e com o pe fiz com que ele se diquelibra-se rodando o braço para trás das suas costas e se não fosse a professora a agarrar-me teria partido o braço dele sem exitar. A professora pôs uma mão a tapar-me os olhos e com o outro braço trancou os movimentos das mãos e braços de Dabila e disse:
- Dabila acorda, isso já passou! Aclama-te, lembra-te onde estas!

Dabila com a perna esquerda deu um pontapé para trás mesmo no joelho da professora fazendo sentir uma dor e largando á.
- Dave vai buscar um balde de água! Já! – Gritou a professora, felizmente ela tinha posto a perna uns sentimentos mais ao lado do ataque pois se não tinha naquele momento a perna partida. Começou a desviar os ataques furtivos de Dabila. Quando Dave chegou mandou o balde de água para cima das duas. Dabila irritada perguntou:
- Que raio pensas tu que estas a fazer? Estamos uma aula de Karaté e não de como mandar agua um ao … - Dabila tomou consciência do acontecido – Desculpem! Eu so… Desculpem.. é que eu… eu não queria fazer isto! Desculpem-me.
- Dabila, tens que estar mais atenta ao teu combate agora, e não o combate antigo!
- Desculpe, ainda não recuperei totalmente do passado e isto…
- Eu sei so te acontece uma vez a cada 6 messes. Tens que ter mais controlo em ti, podias ter matado o Dave.

Dabila ficou chocada ao perceber que se a professora não estive-se ali, isso téria mesmo acontecido. Ela muito preocupada virou-se para Dave e disse:
- Desculpa, eu perdi totalmente o controlo! Estas bem?
- Não te preocupes sou um homem de ferro – Disse Dave para animar a sua miúda, sabia que ela estava mesmo preocupada e que não queria ter feito aquilo, puxou-a para si e beijou-a.
- Magoei-te muito?
- Não muito! – Respondeu sabendo que ia ter algumas nodoas negras.

Dabila abraçou e sussurrava pedidos de desculpa com algumas lagrimas nos olhos, Dave limpo-lhe as lagrimas e beijo-a profundamente dizendo:
- Não te preocupes, não me aconteceu nada de mais! Nos só estávamos a praticar um pouco mais a serio.- Dabila beijou-o e com um sorriso marou-to. – Esta é a Dabila que eu conheço, bem-disposta.

Dave ia para me devolver o beijo quando a professora disse:
- Vão acabar a marmelada para outro lado ou vão se sentar ao pé da parede, descansado um pouco para depois continuarem?
- Vamos para o pé da parede! – Respondeu Dave.
- Tens a certeza?
- Sim, não te preocupes.
Foram para a parede sentaram-se. Dabila poiso a cabeça no ombro de Dave, adormecendo estava muito cansada.

_________________________________________________________________________________________________________________________

A Professora dirigeio-se a Kerry e disse:
- Esta na hora de treinares também. Podes treinar comigo ou então com um dos teus colegas, youko ou Dave.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Ter 03 Abr 2012, 17:46

Tinha mesmo acabado de por um Pocky na boca, quando ouvi a professora dizer:

- Kyouko ou Dave! Um de voces os dois venha praticar aqui com a Kerry!

Dave estava enconstado a uma parade, completamente estafado, enquanto Dabila dormia ao seu ombro. Portanto lá tinha tinha de ser eu... Pus-me em frente a Kerry que perguntou:

- Vais lutar com isso na boca?
- Já o tinha posto, e não vou desperdiçar. Algum problema?
- Não, nenhum
- Então vamos despachar isto
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sex 06 Abr 2012, 14:11

Tem 24h para acabar a aula. E como eu ate sou simpatico vou vos dar 2 pontos de estudos! ;D
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  seddnerd Sex 06 Abr 2012, 19:25

Sed tinha chegado muitíssimo atrasado, nem podia acreditar na sua própria incompetênçia! Adormeçer a meio do dia! Que estupidez. Ao chegar foi sorrateiramente para o canto da sala. Desde de pequeno tinha sido treinado para aprender depressa pelo seu pai...

Olhou para todos a praticarem os movimentos novos. Observou um boneco de combate. Caminhou até ele, deu um murro no nariz do boneco. A sua mão retorçeu-se. COntinou a combater, e quando Sed batia em certos pontos o boneco responda. Não demorou muito a estar ao nivel dos outros.
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Sex 06 Abr 2012, 22:01

Professoral Winter viu a chegada do aluno atrasado mas nao disse nada queria ver primeiro se ele chegava ao nível dos outros. Quando ele chegou disse:

- Muito bem! Mas espero que o atraso não se volte a repetir o o castigo vai ser doloroso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 07 Abr 2012, 02:26

Ok, quando eu disse que nao havia problema, menti. De facto havia um enorme problema! Se ela ia lutar com aquilo na boca, entao eu teria de ter cuidado. Se lhe acerta-se na cara ela era bem capaz de engolir aquele maldito Pocky (que por acaso nao sei o que é). Por isso a cara estava fora de questao.

Ambas fizemos a saudação e ficamos em posicão de combate. Kyoulo foia 1ª a atacar. Começou por me tentar dar um murro na cara com a mao esquerda, eu defendi com o braço esquerdo e de seguida apliquei com o braço direito um forte gancho dirigido á sua barriga. Kyoulo nao estava a contar, mas isso nao a impediu de defender. Voltamos á posição inical. Desta vez fui eu atacar e dirigi-me a ela, tentando acertar-lhe com a minha perna esqueda. Ela defendeu e atirou-se a mim, deitando-me ao chão. Tentou imobilizar-me, mas eu ja previa o que ela iria fazer por isso rebolei no chao para um sitio seguro. Voltei a por-me a pé. Voltei a atacar 1º. Avançei contra ela e com o braço esquerdo tentei atingi-la com um murro no estomago. Ela defendeu o golpe ao amarrar-me a mao, aproveitei que ela tinha as maos ocupadas e fiz um golpe com a minha perna direita em direção á sua cabeça.
Ela baixou-se, voltei á posição de ataque. Ela estava agora agaixada e reparei que estava a quase a perder o equilibrio. Vi ali a minha chance. Avançei, com a mao direita preparei-me para lhe dar um murro, mas parei a meio.

- Maldito Pocky. Ahhhh que sorte se nao fosse isso. - disse kerry furiosa.

Kyoko nao respondeu limitou-se a fazer-me uma rasteira. Fiquei estendida no chao. Kyoko levantou-se e estendeu-me a mao. Ajudou-me a levantar:

- Para a proxima luto sem o meu Pocky. - disse ela

Dirijimo-nos para perto da stora e chega-mos a tempo de a ouvir a resmungar com sed.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 02:43

Professoral Winter no fim de avisar o sed virou-se para os alunos e disse:

-Estiveram muito bem. A aula ja acabou, mas eu não quero ouvir por ai que vocês andam a usar estas técnicas a torto e a direito. Não são para ser usadas em pessoas que não saibam Karaté, a não ser que seja mesmo necessárias. Pois estas técnicas podem matar pessoas. Na pro cima aula será em breve e no torneio não sejam muito duros uns com os outro. Podem ir descansar e ate a pro cima aula.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Karaté nº1 Empty Re: Treino de Karaté nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos