CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Treino com armas

+5
KERRY1
Dabila Nami
David Jackson
Virginia Hall
Andre Cavalheiro
9 participantes

Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty [Treino] Treino com armas

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 00:49

No próximo dia 26 pelas 15h começará o primeiro treino com armas da CHERUB. Os recrutas serão deixados numa encenação de uma cidade abandonada, com casas, e edifícios grandes. A cada querubin, será entregue uma caixa de 12 ovos. Existirão 2 equipas Alfa e Omega, decidias por moi. Os querubins, terão armas, só que em vez de balas verdadeiras dardos de paintball, lançados ao dobre da velocidade, Estas balas, embora incapazes de matar, podem partir ossos e ferir gravemente. Ao longo da cidade poderão encontrar bonus, como mais munição, e oculos de visão noturna. A equipa que no final tiver mais ovos ganha. Devem se inscreve em baixo!

P.s. para aqueles que se inscreverem, tentem não ser demasiado super heróis, mas também demasiado bonzinhos, sei que é dificil, mas não pisem logos os 12 ovos de um jogador de uma vez, finjam que ele os dividiu, por várias bolsas no corpo, para o jogo não perder interesse. Em casos extremos irei intrevir.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Virginia Hall Sáb 24 Mar 2012, 10:18

Eu queria inscrever-me para o treino com armas.

P.S: Deixem-me ver se percebi. O objectivo dos jogadores é tentar partir os ovos com as balas de paintball?
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 11:08

Quem tiver a fazer a recruta pode participar?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 11:30

Pode, e não claudia, as armas sao para simular a guerra. Houve isto num dos livros da cherub, tipo as equipas tem de cercar jogadores das outras obrigando-os a darem-lhes os ovos que possui depois esmaga-los
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 11:34

Então queria me inscrever.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 13:03

eu tbm quero... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  KERRY1 Sáb 24 Mar 2012, 18:22

ja agora eu tambem
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Luke Heavens Sáb 24 Mar 2012, 19:40

Já sei o que é. Quero inscrever-me. (A net pode falhar.)

(O Edward vai poder entrar? Se a internet não falhar muito :X)
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 19:41

pode claro
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 26 Mar 2012, 18:28

Quero-me inscrever
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  katherine pierce Seg 26 Mar 2012, 18:35

eu quero me inscrever
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Andre Cavalheiro Seg 26 Mar 2012, 18:42

FIM DAS INSCRIÇÕES!


O exercício começará de imediato:

Equipa Alpha:
-Virginia Hall
-Edward
-Kerry
-DJ

Equipa Oméga:
-Dabila
-Luke
-Youko
-Kath

Não vale cobertores, ou nada disso a encobrir o corpo. Existem apenas 4 surpresas pelo campo! 2 para cada equipa não vale roubar! Os salpicos não contam. Assim que se é atingido estás fora.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Dabila Nami Seg 26 Mar 2012, 20:12

A equipa Oméga foi deixada sul da cidade, onde se podia encontrava casas, a escola e um shopping. O grupo decidiu ir para a shopping pois ai seria mais facilidade de escapar se fosse preciso. Começaram por ver se encontravam algum mapa abandonado, o algo escondido no ultimo andar não avia nada, para alem de lojas partidas, insectos, teias de aranhas, as próprias aranhas, alguns troços de madeiras e pedras no chão. Kath disse:

- Aranhas? DETESTO,morro de medo,nojo...
- Eu protejo-te! - Disse luke com ar de convencido
- Realmente são nojentas. - Disse
- Não, vamos falar de aranhas. - Disse Moka
- Vamos mas e fazer um plano - Kath

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  KERRY1 Seg 26 Mar 2012, 21:20

A Equipa Alpha foi deixada do lado oposto á equipa Equipa Oméga. Fomos deixados no lado Norte, no meio de uma estrada, tinha-mos 4 casas seguidas do nosso lado esquerdo. Do nosso lado direito tinhamos uma mercearia, um salão de jogos e á nossa frente tinhamos um hospital.

- Bom qual vos parece o melhor local para fazer-mos o nosso plano? - perguntei eu
- Acho que deviamos ir para o hospital. - disse Virginia
- Mas isso nao é um pouco coincidencia? Se eles vem para cá, é obvio que vao pensar logo no hopital. - disse edward
- Mesmo que eles venham para cá e entrem no hospital, nao ha-de haver problema. Tem muitos corredores é optimo para fugir. - disse dj
- Ei gente eles nao vem ja para cá. Nao sem pelo menos um plano. E um plano demora tempo a fazer. - disse eu
- Entao vamos para o hospital. - disse dj

Entramos no hospital. Estava deserto, cheio de po, cheio de teias de aranhas e de ratos.
- Uaooo, bastante acolhedor. - disse edward
- Vamos para uma sala qualquer e preparar o nosso plano nao tarda nada, eles estao em cima de nos. - disse eu
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 26 Mar 2012, 22:17

Estavamos todos a pensar numa antiga loja, a preparar um plano. Tinha-me calhado a mim ficar de olhos nas portas, ao mesmo tempo que discutiamos

- Bem, em primeiro lugar, em relação aos ovos. Acho que seria uma boa ideia guardarmos alguns connosco e esconder-mos o resto. O que acham? - começou Dabila
- Sim, poderiamos ficar cada um com 2 - continuou Kath
- E esconder os outros pelas varias lojas que estão por aqui, assim vai ser muito mais dificil para eles encontrarem - concluiu Luke
- O que achas Kyouko? Kyouko?? Kyouko, estas ai??!! - disse Dabi
- O que vos fizer felizes!

A próxima coisa que iamos discutir era se esperavamos pela outra equipa, ou se atacavamos primeiro



Última edição por Kyouko Sakura em Sex 30 Mar 2012, 13:59, editado 1 vez(es)
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Virginia Hall Ter 27 Mar 2012, 16:47

Nós estavamos agora reúnidos no interior numa velha sala de reúniões poeirenta do hospital, a tentar formar um plano.
-E se nos dívidissemos em dois grupos? - propus eu. - Assim, mesmo que um dos grupos fosse apanhado, nunca poderia dizer onde estaria o outro, pois não saberia.
-Isso parece-me uma boa ideia - concordou DJ.
-Eu fico com o Ed, e Kerry com o DJ, pode ser? - perguntei
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  David Jackson Ter 27 Mar 2012, 17:48

- Bem, por mim pode ser. Mas acho que um dos grupos não devia ficar no hospital, pois de certeza que vão pensar que estamos todos no mesmo lugar. - disse Dave.
Todos concordaram.
- Então pronto nós vamos para ... - todos mandaram Dave calar se.
- Não digas para onde vão - disse Virg - assim mesmo que nos torturem não vamos poder dizer onde estão.
- Então até daqui a umas horas. - disse Kerry
Dave e Kerry correram para a saída do hospital. Dave olhou em redor e disse:
-Bem vamos para aquela mercearia ?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Dabila Nami Qua 28 Mar 2012, 22:22

Madoka Kaname escreveu:Estavamos todos a pensar numa antiga loja, a preparar um plano. Tinha-me calhado a mim ficar de olhos nas portas, ao mesmo tempo que discutiamos

- Bem, em primeiro lugar, em relação aos ovos. Acho que seria uma boa ideia guardarmos alguns connosco e esconder-mos o resto. O que acham? - começou Dabila
- Sim, poderiamos ficar cada um com 2 - continuou Kath
- E esconder os outros pelas varias lojas que estão por aqui, assim vai ser muito mais dificil para eles encontrarem - concluiu Luke
- O que achas Madoka? Madoka?? Madoka, estas ai??!! - disse Dabi
- Desculpem, perdi-me com os meus pensamentos! Sim sim, está bom....acho eu

A próxima coisa que iamos discutir era se esperavamos pela outra equipa, ou se atacavamos primeiro


- Alguma ideia? - Perguntou Dabila
- Tenho uma ideia! - Respondeu Luke
- Qual? - Kath
- Vamos atava-los todos juntos - Respondeu Luke - Quando começarmos o ataque, dois disparam e os outros dois avançam.
- Acho que assim esta bem. - Disse Kath
- Não é uma ma ideia! - Afirmou Dabila
- Concordo - Disse Kura - Mas os ovos, continuam aqui?
- Sim, deixam 3 ovos cada um e levamos os outros três para escondermos em outro lugar, enquanto o resto esconderemos aqui. - Respondeu Luke
- Eu ja tinha dito que era para ficarmos com 2 - Contrapos Kath.
- Vamos com 3 assim temos menos para esconder. - Disse Dabila
- Ok! Deveríamos primeiro ver se na escola não esta nenhuma mala com material, que nos possa fazer jeito.- Disse Kath
- Concordo. - Disse Kura
- Então irmos agora- Disse Dabila.

Os 4 foram ver se encontravam alguma coisa, Kura encontro um saco chio de balas num armário do que deveria ter sido a sala de professores, foi ter com os outro e mostro o que encontrou. Seguiram todos caminho para o oeste da cidade aproveitando para escondermos ovos pelo caminho.


Última edição por Dabila Nami em Dom 25 Nov 2012, 22:38, editado 3 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Edward Keys Dom 08 Abr 2012, 20:01

-Dúvido que nos torturem-disse Edward ligeiramente divertido.
Ele e Virginia tinham-se despedido de Dave e Kerry e estavam agora a sair do Hospital.
-Acho que deviamos ir para aqueles edificios ali.- disse Edd apontando para o outro lado da rua.-Daí podemos ver se alguem se aproximar dos hospital ou dos outros edificios.
-Bom ponto de Vista, talvez esteja também alguma coisa lá escondida e que possamos usar.
Virginia começou a correr para as 4 casas postas em fila à sua frente, logo seguida de Edd.
-Qual é que achas que é a melhor para nos esconder?-Disse Virginia quando chegaram à frente das casas.
-Todas!-disse Edward enquanto analisava a estrutura das casas. Ao reparar na cara de imcomprenção de Virginia, ele continou.- Bem, as casas estão a cerca de 3m de cada uma, são demasiado altas para alguem conseguir subir, portanto acho que podemos começar por esta aqui da ponta.-Edd dirigiu-se para a casa do lado esquerdo.
-Começar? Como assim começar?- Virginia estava um pouco curiosa e ansiosa.
Edd entrou dentro da casa de modo a sentirem-se mais seguros.
-Tenho uma ideia brilhante!-Edward relatou rapidamente a sua ideia a Virginia que percebeu sem demoras e logo começaram ao trabalho.

O plano dele era simplesmente barricarem as portas de todas as quatro casas de maneira a apenas não ser possivel rodar a macaneta sem perder alguns minutos, como as janelas já estavam fechadas e era muito dificil entrar eles não perderam tempo com isso. As casas eram pequenas, tinham um segundo andar mas não tinham tambem mais de 10 metros de comprimento, assim a ideia de Edd era eles ficarem escondidos para que quando a outra equipa os visse e tentassem entrar na casa, eles davam uns tiros apenas para a outra equipa gastarem munições, subiam para o piso de cima da casa onde exisita uma espécie de terraço onde eles tinham uma tabua a dar para o outro edificio e que eles deitariam ao chão depois de passarem, ficando assim num edificio seguro e barricado.
Depois de terem preparado as casas para o plano de Edd, ambos ficaram à procura de algo que podessem usar para a batalha.
-Já deve ser uma da tarde- Virginia parecia um pouco aborrecida- Espero que a outra equipa não tenha feito como nós e que estegem ambas as equipas a fazer de estupidas e paradasà espera que a outra ataque.
-Isso seria bastante engraçado.Imagina que o treino acaba e estamos todos sem um único arranhão e com todos os ovos.
-Acho que iamos ter de repetir o exercicio.
-Hum... Tens alguma coisa para comer?-Edd inclinou-se para trás e tropeçou numa tábua solta no chão e caiu de rabo.-Auuu, estúpida tábua.
Virginia estava a rir-se de Edward quando reparou em algo.-O que é que está aí debaixo da tábua?
Viriginia aproximou-se do sitio onde ele caiu e começou a sorrir.
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Luke Heavens Dom 08 Abr 2012, 22:51

Quando os 4 querubins voltaram, Luke teve outra ideia. Irem assim todos juntos deixava-os muito expostos e fáceis de detetar. Luke voluntariou-se para ir à frente e ver se aparecia alguém. Todos concordaram e combinaram sons para o caso de Luke avistar alguém.
Começaram a avançar. Eram cerca de 6 horas da tarde. Luke subiu por um edifício mais baixo e a partir dele foi correndo pelos telhados. Estava escuro e dificilmente o podiam descubrir. Estava feliz, porque saltar de um edificio para o outro era um bom treino para Parkour. O seu momento alto foi saltar para a borda de um edificio que estava a 3 metros do outro. Se Luke caísse, não ia ser bonito. Mas ele correu e saltou. Aterrou a pés juntos na borda do edifício com um salto de precisão. Estava a divertir tanto que mal reparou nos dois querubins que andavam por uns becos escuros. Eram Kerry e Dave!
Luke fez o sinal combinado caso encontrassem duas pessoas. Kerry e Dave olharam para cima para ver o que era aquilo, mas como era improvável alguém estar em cima de um edificio com cerca de 7 metros de altura, continuaram a andar. Os outros já deviam estar a vir. Luke estava cerca de 30 metros à sua frente por isso ainda iam demorar algum tempo. Pensou numa estratégia para pegar os ovos deles. Esperou que eles se abrigassem numa casa de cimento. Fez o som outra vez. Agora estava muito mais à direita de onde era suposto, mas os outros deviam ouvir. Fez o seu plano. Estava na hora de atacar.
Esperou que Dabila, Kyouko e Kath chegassem. Elas estavam a andar silenciosamente e Luke teve dificuldade em distingui-las na escuridão. Começou a descer pelo edificio e aterrou à frente delas.

- Eles estão naquela casa. - sussurrou Luke. - Tenho um plano ...

Depois de combinarem os papeis de cada um, colocaram-se em posição. A casa tinha várias janelas e era fácil entrar por uma. Todos tinham consciência de que Dabila ainda andava com Dave e que era melhor ela ficar fora da casa.
Dabila e Kath ficaram na parte da frente da casa e ao sinal de Luke, começaram a disparar. As balas partiram as janelas e quase que acertavam no Dave. Ambos se baixaram e começaram a tentar sair pelas traseiras. Devia ser o seu plano caso alguém atacasse, mas Luke já tinha visto essa saída. Ele e Kyouko estavam de cada lado à espera que eles saíssem. Assim que o fizeram, acertaram com um pontapé no joelho de cada um. Ambos caíram no chão. Dave tentou debater-se mas Luke apontou-lhe a arma.

- Mexes-te e apanhas nas fuças.
- Não podes disparar à queima-roupa! É proíbido. - disse Dave trocista. Deu um soco a Kyouko e começou-se a levantar.

Luke apontou a arma para as pernas de Dave e disparou dois tiros. Um deles acertou na canela de Dave, que gritou e caiu no chão a praguejar.

- Ups, o dedo escorregou. - disse Luke com um sorriso trocista. Virou-se para Kerry. - Onde estão os ovos?
- Escondemos os ovos. Não os vão encontrar. - disse Kerry cuspindo para os pés de Luke.

Ele sentou-se em cima de Kerry e apontou-lhe a arma às perna.

- Kerry, minha querida. Ou me dizes onde estão esses ovos ou o teu destino vai ser pior que o de Dave. - Luke fez um gesto na direção de Dave, que se contorcia no chão cheio de dores. Ainda praguejava. Youko rasgou-lhe as mangas da camisola e usou o tecido para o amordaçar e prender as mãos.
- Este gajo grita demasiado alto. - resmungou Youko.
- Não vais disparar contra mim. - disse Kerry desafiando Luke.
- É verdade que não o quero fazer, mas se não me deres escolha ...
- Não acredito nessa tua conversa de mauzão. - disse Kerry tentando acertar um soco em Luke. Ele agarrou-lhe o braço e imobilizou-a no chão, de barriga para baixo.
- Não me obrigues a fazer isto.
- Vai mas é fazer esse papelinho de Bad Boy para o pé d'outra pessoa! - gritou Kerry.

Luke hesitou, mas acertou com uma forte cotovelada na coluna de Kerry. Ela abriu a boca para gritar mas Luke colocou a mão na sua boca e impediu-a de fazer barulho. Quando retirou a mão, Kerry estava mesmo chateada.

- Seu filho da mãe! Vou-te dar tanta porrada quando o exercicio acabar! Vou-te cortar as bolas seu maricas!
- Não é preciso essa linguagem. - resmungou Luke. - Agora diz-me onde estão os ovos! Já! Ou o próximo é uma bala nas costas e não uma cotovelada. Luke ilustrou o seu ponto de vista ao pressionar o cano da arma na nódoa negra a formar-se nas costas de Kerry. Ela soltou um gemido.
- Ok! Estão numa mercearia a uns 100 metros do Hospital. Estão escondidos no chão, perto da parede. - disse Kerry de um fôlego.
- E não trazem nenhum convosco? - perguntou Luke desconfiado. Começou a vasculhar as coisas de Kerry.
- Ei! Seu pervertido! Tira as mãos de cima de mim! - disse Kerry furiosa.
- Só estou a ver se tens algum ovo escondido.
- Já disse que não tenho!
Luke acreditou em Kerry e saiu de cima dela enquanto dizia:
- Aqui fica algo para te lembrares de mim. - Luke apalpou o rabo de Kerry.
- Vais apanhar tantas ...
- Luke! Então? Mete-a a dormir.
- Não é preciso ... - murmurou Luke.
- Claro que é! Estás a gostar da menina é? Vou ter que ser eu a tratar disso. - disse Kyouko. Chegou-se ao pé de Kerry e acertou-lhe com o cabo da arma na cabeça, deixando-a inconsciente. Luke viu que ela tinha feito o mesmo a Dave. "A Kerry vai andar mal das costas e da cabeça durante algum tempo... e o Dave vai coxear durante uma semana", pensou Luke.

Foram embora, sempre devagar e silenciosamente. Camuflavam-se nas sombras e Luke continuava a sua estratégia. Encontraram 8 ovos. Eles deviam ter escondido os outros noutro sitio. Luke pensou em voltar mas Kerry e Dave ainda deviam estar inconscientes e Lukeo ia odiar ver a Kerry depois de lhe ter acertado nas costas. Contentaram-se em partir os ovos. Eram 4 de Kerry e 4 de Dave.
Continuaram a andar pelo recinto entre edificios, com cuidado para não serem vistos.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  David Jackson Sex 13 Abr 2012, 18:17

Quando Dave acordou ainda lhe doía a cabeça e a canela, mas aguentava se bem. Teve alguns minutos até conseguir livrar se do que o estava a amarrar, depois tirou o tecido que tinha a tapar lhe a boca tinham levado a arma de Kerry mas tinham se esquecido da dele. Levantou-se e viu que Kerry ainda não tinha acordado, abanou - a ate que lhe abrisse os olhos e desamarrou-a. Ainda bem que tinham se lembrado de não porem os ovos todos no mesmo sítio.
- Bem ainda me vou vingar daquele Luke, eram escusados os tiros nas canelas! - disse Dave furioso.
- Precisamos de um plano urgentemente, já só temos 8 ovos e uma das armas.
- Pois, tens alguma ideia?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Virginia Hall Sáb 14 Abr 2012, 18:18

Vírginia Hall e Edward Keys estavam no último andar de um dos edifícios entaipados a experimental os binóculos de visão térmica que tinham encontrado, depois de terem escondido os ovos. Essa parte tinha sido engraçada, pois os ovos estavam todos os escondidos pelas 4 casas e arredores, nos locais mais estranhos. Desde buracos debaixo de tabuas, até á caixa de correio, passando pela terra do jardim, tudo servira para os esconder. O pormenor mais interessante era que só havia um ovo em cada sítio. Os querubins divertiram-se muito a imaginar os locais. Vírginia calculara que seriam precisas pelo menos 10 horas para encontar todos os ovos.

Quando tudo estava tão silencioso há tanto tempo que eles já estavam quase a dormir, Virgínia distinguiu através dos binóculos a silhueta de duas pessoas a dirigirem-se para a mercearia.

-ED! LEVANTA-TE! ESTÃO ALI DOIS QUERUBINS! - gritou ela.
-Hum? O quê? Quem? Eu estava já quase a dormir! Que raio se passa? - perguntou ele, ainda meio sonolento.
-Estão dois querubins na mercearia! Eu já estou farta de estar aqui sentada! Podiamos tentar apanhá-los de surpresa e amarrá-los...
-Por mim parece-me bem! Nós já conhecemos bem estas ruas aqui, e eu estou a precisar de alguma ação...

Ambos se levantaram, penduraram as armas ás costas, pegaram em alguma corda e saíram para a rua, sempre escondidos.
Ao aproximarem-se mais da mercearia, viram que os querubins se tratavam de Luke e Youko. Vírginia já os conhecia a ambos, e sussurrou:
-A Youko é forte, é melhor deixa-la inconsciente quando a apanhar-mos. Assim, tu tratas disso, e amarra-la, enquanto eu imobilizo o Luke e o faço dizer onde estão os ovos, ok?
-Combinado.

Mal eles acabaram de planear a estratégia, os outros dois querubins saíram do edifício onde se encontravam, e tomaram a direção de Virginia e Edd, rindo ás gargalhadas. Enquanto que eles iam pela rua, os outros querubins seguiam por entre os edifícios, sempre na sombra, tentando continuar sempre 20 metros mais á frente que os outros, até que chegou a uma encruzilhada, onde o caminho ficava mais estreito. Os perseguidores pararam aí, e esconderam-se na sombra de uma casa. Quando Luke e Youko passaram , Edward bateu com a parte de trás da arma na parte fina do crânio de youko, que perdeu os sentidos, e Virgínia deu um soco em Luke, atirando-o ao chão, e imobilizando-o. Ed depressa amarrou Youko, enquanto Virgínia pôs um pé em cima do peito de Luke, apontou a arma ás partes íntimas do rapaz e começou o interrogatório.

-Onde é que estão os ovos? - perguntou ela.
-Achas mesmo que te vou dizer? - perguntou o rapaz.
-A não ser quer querias ficar infértil..... - ameaçou Virgínia.
-Não tinhas coragem....
Antes mesmo de acabar a frase, já a querubim disparara sobre o nariz de Luke.
-A PRÓXIMA JÁ SABES ONDE É!
-Hey, vê lá! Acho que em partis-te o nariz!
-SÓ TE VOU PERGUNTAR MAIS UMA VÊZ! ONDE ESTÃO OS OVOS?
-Ok, ok! Estão nas lojas do shopping!
Mal Luke acabou, Ed po-lo inconsciente, e amarrou-o. Youko começava a acordar, já devidamente amarrada e amordaçada, e Virgínia po-la também inconsciente. Os dois querubins arrastaram os "inimigos" para a casa ao lado. Luke ficou trancado na cave, e Youko no sotão. Antes disso, eles foram revistados. Virgínia e Ed fizeram questão de deixar os 6 ovos que partiram ao lado dos seus antigos donos, antes de irem ao shopping.

Depois de uma hora de buscas, os dois querubins acabaram por encontrar mais oito ovos, que também partiram.



Última edição por Virginia Hall em Dom 22 Abr 2012, 22:39, editado 1 vez(es)
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
[Treino] Treino com armas  Left_bar_bleue0/2500[Treino] Treino com armas  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 22 Abr 2012, 13:55

Quando acordei, esta num sitio escuro e apertado.Estava amarrada. Roçei os pulsos um no outro, até que as cordas se acabaram por romper. Depois foi só desamarrar as que estavam nos tornozelos e tirar a mordaça que tinha na boca .Tinha os ovos que havia levado partidos mesmo ao meu lado

- Ohoh! Eles são bons! - disse a mim própria enquanto me ria.

Depois de inspeccionar o sótão, cheguei á conclusão que a única saída possível era a porta, que estava trancada. A única coisa que precisa era encontrar um arame, que felizmente consegui. Destranquei a porta e ouvi barulhos vindos da cave. Provavelmente era Luke. Destranquei a porta da cave também

- Disseste-lhes onde estavam os ovos, não disseste? - perguntei
- Sim. Não me deram escolha possível.
- Tenho de aplaudir a inteligência deles. Sabiam perfeitamente que se tentasse comigo, não iriam saber nada.
- Hey! O que é que pensas que queres dizer com isso?
- Exactamente o que tu ouviste. Bora, não temos muito tempo.

Fomos em direcção ao shopping, o mais rápido que podíamos. Com sorte, ainda havia oportunidade de os apanhar-mos antes de chegarem lá
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 23:19

Eu e Kath estávamos no edifício em uma das janelas ao pé da porta e a vigiar o Dave e a Kerry. E vimos que Dave tinha-se soltado e que estava a soltar a falar com Kerry, virei-me para Kath e perguntei:

- E agora o que fazemos?
- Deveríamos-os atacar!
- Sim! claro. - disse com alguma incerteza da voz. Não me apetecia nada atacar o meu próprio namorado!
- Tens que por os teus sentimentos de lado! - Disse Kath sabendo o que eu estava a sentir.
- Sim, eu sei - disse virando os meus olhos para outra direcção.
- Dabila! Vamos! - Disse Kath com um tom arrogante.
- Ok! - Disse, enquanto apontava para Dave.

Eles alevantaram-se e foram para o edifício onde estávamos, Dave vinha a coxear e Kerry vinha a maldiçoar o Luke. Quando entraram pela porta kath deu com a arma na outra perna de Dave fazendo-o cair e ela sentou-se em cima dele e eu dobrei o braços de Kerry, e Kath disse:

- É melhor tranca-los noutro lado qual quer para ele não serem um risco para nos!
- Sim - Respondi e tirei a arma a Dave.

Amarei Kerry e Dave com tecido e levamos-os para o 3 andas e trancamos-los numa sala com vários armários nas portas. Depois fomos para o hospital onde procuramos em todos os lugar e mais algum e não encontramos nada. Poderia ter um ovo por ali mas nada! por coramos em vários edifícios e nada. Ate que numa das caixas de correios encontramos 1 ovo que partimos, ficamos muito alegres queria dizer que deveria haver mais por aquela zona e procuramos por aquela zona.



Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Luke Heavens Qui 03 maio 2012, 10:59

Luke tinha sido atingido a curta distância com uma munição de treino. Podia-se pensar que doía pouco, mas a verdade é que a curta distância, era uma dor alucinante. Ainda por cima Virginia tinha acertado na cara de Luke. Ele nem sabia como tinha ainda conseguido falar. Ainda tentava perceber se tinha sofrido danos cerebrais ou não. Uma munição de treino no nariz era capaz de o ter morto. Luke estava mesmo muito irritado, mas o pior era que tinha o nariz partido e provavelmente alguns ossos em redor do mesmo rachados. Podia ter ficado cego. Agora que pensava nisso, estava a ver as coisas muito desfocadas. Ele nunca conseguiria dizer a Virginia onde os ovos estavam, visto que mesmo neste momento, toda a cara lhe doía terrivelmente e se mexesse a boca, parecia que ia desmaiar. Mas parece que tinha dito de qualquer maneira... Começou a cambalear, apoiando-se nos edifícios.

- Estás bem? - perguntou Kyouko aparando Luke. Ele tentou falar mas a dor era demasiada. Não conseguia pensar como deve ser e não se lembrava do que tinha acontecido. A visão começou a ficar mais turva. Caiu no chão. Não conseguia mais continuar o treino. Virginia tinha ido demasiado longe. Ele tentou mover a mão de modo a que Kyouko percebesse que ele não conseguia mais continuar. Toda a cara doía-lhe e Luke só não chorava porque os seus canais lacrimais deviam estar danificados de alguma maneira. Desmaiou.
Os instrutores deviam ter chegado e levado Luke para a Enfermaria. Pelo menos era isso que ele esperava. Ia odiar ter que continuar no exercício. Duvidava que se conseguisse manter em pé caso acordasse.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Nov 2012, 22:55

As horas passaram-se enquanto procurava-mos os ovos ao mesmo tempo que estávamos preocupadas com nossos companheiros. A Horas que não sabíamos nada até que houve um anuncio a dizer:

"Informamos há Equipa Oméga que um dos vossos membros foi retirado devido a não ter capacidade de continuar"

- MER**! Não! - Disse Dabila dando um pontapé a vaso que se partiu em pedaços.
- Acalma-te - Disse Kath.
- Não sabemos qual deles sai e nem sabemos bem qual o motivo. - Disse Dabila enervada.
- Uma coisa tenho certeza devem ter sido apanhados mas podem já ter escapado - Disse Kath tentado acalma-la - Tenho certeza que qualquer um eles se vai vingar.
- Se vir alguns deles desfaço! - Gritou Dabila tirando a sua fúria para fora. Continuou com um tom mais normal - Isto era só um treino!
- Vamos continuar o nosso trabalho temos que vencer isto agora mais do que nunca! - Afirmou Kath
- Estou contigo, ainda bem que já encontramos mais 5 ovos.

O tempo foi passando e ambas as equipas encontraram mais 14 ovos, nesse tempo houve vários confrontos alguns bastante violentos. Ambas as equipas encontraram material para usar durante a noite e munições, por isso as batalhas entre si duraram mais. Todos estavam salpicados mas nenhum tinha um tiro certeiro, para sorte de todos, alguns tinha salpicos de varias cores fazendo-lhes os coletes coloridos. Quando finalmente deu o toque para acabar a batalha todos estavam completamente suados, cansados e prontos para uma boa refeição e uma boa noite de sono. O instrutor começou a contar os ovos das equipas e descobriu que estas estavam empatadas cada equipa tinha 20 ovos ainda. Tinha atacado e defendido bem.


*** TREINO TERMINADO ***


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Treino com armas  Empty Re: [Treino] Treino com armas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos