CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercício de Treino de Combate

Ir para baixo

Exercício de Treino de Combate  Empty Exercício de Treino de Combate

Mensagem  Convidado Ter 05 Set 2017, 02:22

Vamos lá animar isto.

Este exercício foi desenhado para testar as capacidades de trabalho e cooperação em equipa em ambientes de alta pressão dos querubins.
Existirão quatro equipas com o mesmo número de agentes, cada uma liderada por um querubim (voluntário, escolhido por consenso ou em caso de indecisão ou empate, decidido aleatoriamente por mim). Cada equipa será posicionada em pontos diferentes espalhados por um complexo de combate que simula ambientes hostis em cenário de guerra. Cada um dos agentes terá consigo seis ovos que deverá proteger a todo o custo até ao amanhecer, quando o exercício irá acabar. Estarão equipados com equipamento protetor e com espingardas de assalto equipadas com munições de treino de combate, cujo objetivo é magoar ao máximo quando atingem a pele, criando reações semelhantes às que ocorreriam em contextos semelhantes durante uma guerra.

As equipas podem optar por uma estratégia mais ofensiva, procurando colectar munições e outros itens valiosos que se encontram espalhados pelo mapa, ou defensiva, escondendo-se ou montando armadilhas, mas abdicando do que poderiam encontrar ao explorarem o mapa.
Usem a vossa imaginação, pensem bem nas vossas estratégias e escrevam como se o querubim que enfrentam fosse igual ou melhor a vocês. Nunca vençam um confronto só porque sim, se o forem fazer, pensem numa estratégia adequada que justifique como conseguiram vencer esse confronto e a consequente destruição dos ovos. Ovos destruídos sem uma razoável e detalhada descrição dos eventos que conduziram a tal não serão contados.

Os vencedores do exercício terão, como é óbvio, uma recompensa. Serão recompensados com uma missão rápida, de baixo risco, sendo que se nesta forem avaliados com uma nota superior a 15 valores em 20, receberão a t-shirt azul escura (e serão possivelmente os primeiros a obtê-la na história do fórum).

Para se inscreverem, basta postarem neste tópico com "Quero participar neste exercício". Quando tivermos um número razoável de inscritos, decidirei se podem organizar as equipas em conjunto, ou se serão aleatórias. Depois disso, começaremos por fim o exercício.

Muito boa-sorte a todos.  Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício de Treino de Combate  Empty Re: Exercício de Treino de Combate

Mensagem  Sarah Adams Sáb 04 Nov 2017, 11:59

Quero participar neste exercício.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Exercício de Treino de Combate  Left_bar_bleue30/0Exercício de Treino de Combate  Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Exercício de Treino de Combate  Left_bar_bleue20/0Exercício de Treino de Combate  Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Exercício de Treino de Combate  Left_bar_bleue10/0Exercício de Treino de Combate  Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos