CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento da Páscoa 2014

+14
Sarah Moss
Vince Morte
Niki adams
Sullivan
Vougan Morte
Jennifer Miller
Sophie Adams
Jopc
Erika Teixeira
Finnick Odair
Alison Smith
Parker Krowne
Diana E. Grint
Dabila Nami
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Qui 10 Abr 2014, 12:23

Estava indeciso entre ajudar a Erika e a Sarah pois a Erika era do meu grupo e eu queria ganhar, e por outro lado eu gostava bastante de Sarah . Por isso decidi ajudar a Erika e deixar alguma comida a Sarah , eu gostava bastante de Sarah mas queria realmente ganhar e achava que esta minha decisao nao ia afetar muito a nossa relacao.
Ajudei a Erika a levantar-se e ajudei-a a andar  pois ela tinha torcido o tornozelo e nao conseguia andar bem .
Depois de andarmos muitos metros paramos para comer alguma coisa.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qui 10 Abr 2014, 13:15

O Jonh decidiu ajudar-me e deu alguma comida a Sarah. Caminhamos durante um bocado pela selva até que o meu pé começou a doer maise a fome começou , tínhamos de parar.
- Queres parar aqui? - diz Jonh apontando para para uma rocha.
- Sim é melhor. Já vi que és muito competitivo, queres mesmo ganhar esta "caça ao tesouro".
- Sim há quem diga que sou... Toma! - diz Jonh dando-me alguma comida. Pois eu tinha deixado tudo pelo caminho, nem arma tinha.
- Então é assim, temos de procurar ovos. Como Sarah já não esta a proteger nenhum, o dela anda para aí sozinho, esperamos nós. Só o temos de encontrar.
- Como é que o vamos encontrar no meio de tantas árvores e coisas assim...
- Procurando, há-de aparecer algum. Temos de andar mais um bocado...
Nesse momento, pego num pau caído de uma árvore que ainda não estava muito seco, assim não partia tão facilmente. Continuamos à procura de algo, de algum ovo, mas estava a começar a anoitecer, o que não me agradava, para ser sincera tambem não queria sair dali sem apanhar nada. Nem arma tinha, não sabia que estava ali a fazer ainda mas aprendi a não desistir tão facilmente.
- Mas a onde é que se puseram todos? - perguntei eu.

Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re:*** acampamento da pascoa***

Mensagem  Sarah Moss Qui 10 Abr 2014, 13:53

Finalmente tinham me deixado a sós.
Levantei me a custo e fui buscar a arma que estava a alguns metros.
Consegui ir mais um pouco e ir buscar as coisas que nos tinham dado no inicio. Como já começava a escurecer pus os óculos e comecei a chamar pela Bea, tinha ido na direçao do sitio onde ela estava por isso não devia demorar muito até a encontrar.
-Bea!-chamava eu- vem cá ovinho lindo-mas pensei que seria melhor não dizer ovo porque alguém podia estar a seguir me, em particular o grupo de caçadores com quem me encontrei antes: Erika e John
Por isso andava com cuidado e com a arma numa posiçao em que se fosse perciso pudesse atuar antes de algo de mal acontecer.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Convidado Qui 10 Abr 2014, 15:04

So me faltava terem aparecido aqueles dois, afastei-me da coelhinha e escondi-me, nao foi uma tarefa muito fácil por causa do fato gigante de ovo.
Ouvi a voz da Sarah e apareci por trás dela, era para pegar-lhe um susto mas lembrei-me que isso iria chamar atenções .
-Coelhinha?- chamei-a baixinho para que só ela ouvisse- Vamos embora daqui nao quero servir de ovo estrelado ao jantar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qui 10 Abr 2014, 15:36

Quando eu e o Jonh iamos a caminhar pela selva e quase estafados de não encontrar ninguém vimos um vulto com orelhas e rabo a correr para trás de umas árvores.
- Viste aquilo? - perguntei eu ao Jonh.
- Ya, deve ser um coelho.
- Talvez vá ter com algum ovo...
Fomos na mesma direção que o vulto e acabamos por ver Sarah e Bea, que estava vestida de ovo.
- Mas será possível que a Sarah tem sete vidas! - digo eu espantada.
Mas para ser sincera não estava em condições de entrar numa batalha outra vez, por isso tentei propor um acordo. e Apareci à frente delas com uma folha de palmeira já que não tinha nenhuma bandeira branca.
- Ola, venho em paz... Voces podem andar aí aos tiros à vontade mas não seria melhor, sei lá, fazermos um acordo em que ninguém perdesse e em que todos ganhássemos.
- Não sei se confie! - diz Sarah.
- E tambem que acordo é esse, não era mais facil apanhar logo o ovo?! - diz Jonh.
- Não, não é. Eu só posso fugir e isso não tem piada e voces não dois caçadores, quer dizer um e meio! - diz Bea com um sorriso.
- Sim eu sei que sou praticamente apenas meio caçador, por isso vamos levar isso menos a serio! Digo eu não sei se concordam! - proponho eu.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Qui 10 Abr 2014, 16:33

Enquanto a Erika negociava o tal acordo com a Sarah e a Bea eu pensava numa forma de capturar o ovo e de acabar com o coelho , eu pensei em atacar primeiro a Bea mas ela era mais velha e nao podia atacar por isso eu so tinha de acertar uns tiros na Sarah e apanhar a Bea .
Para executar o meu plano eu tinha de ser rapido por isso concentrei-me e aproximei-me das raparigas , depois de ouvir um bocado da discussao entre elas decidi executar o plano e peguei na minha arma rapidamente e dei um encontrao contra a Sarah e acertei-lhe com um tiro na perna esquerda e outro na barriga , de seguida reparei que Bea tinha comecado a correr e para a apanhar disparei varios tiros para as pernas dela na esperanca de que algum lhe acertasse , a minha estrategia tinha resultado e agora tinha Sarah presa e Bea a contorcer-se no chao por causa dos tiros que eu lhe tinha dado .
Para ficar com o ovo disse a Erika para ficar a observar Sarah para ver se ela nao fazia nada estupido e emprestei-lhe a minha arma , a seguir fui a correr ate Bea e apanhei-a pelo braco e levei-a ate Erika .

John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sullivan Qui 10 Abr 2014, 16:42

O jogo estava a ser extremamente divertido, éramos um tri-ovo, e tínhamos a coelha mais sexy a proteger-nos, estávamos mesmo convencidos de que poderíamos ganhar. Infelizmente Diana havia sido alvejada, estávamos todos extremamente preocupados. Saímos do campo onde decorria a caçada e dirigimo-nos para o nosso acampamento.
Anteriormente, mal tínhamos chegado, havíamos construído com a madeira disponível as estruturas necessárias para sobreviver até ao final do acampamento, pelo que a perte agradável recolhermo-nos ali.
- Diana, deixa-me ver isso - disse Leah - não tinhas essa área do corpo protegida e podes ficar com um hematoma.
Fiquei preocupado, adorava Diana e a participação dela na minha recruta tinha sido fantástica.
A caça ao tesouro tinha acabado para nós, estávamos todos agora no nosso acampamento, as raparigas estavam a ajudar Diana com o seu ferimento, eu e os restantes rapazes decidimos fazer uma fogueira, para tornar o ambiente mais agradável.
No final da noite estávamos já todos reunidos à volta da fogueira a planear como seriam os nossos dias seguintes no tão esperado acampamento; Diana parecia não ter já tantas dores e podíamos agora, finalmente, recomeçar as nossas férias. Mas infelizmente não poderíamos voltar à caçada.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty ***Acampamento de Pascoa ***

Mensagem  Jennifer Miller Qui 10 Abr 2014, 17:18

Durante dias andei a procurar pela selva sinais de ovos caçadores e outros coelhos.
O fato moderadamente largo estava agora colado á minha pele por causa do suor, o que tornava tudo mais díficil.
Estava a andar pelo meio de uma clareira quando encontrei um fato de ovo no chão. A falta de movimento indicava que o fato estava vazio, ou algo pior.
Peguei no fato e comecei a andar novamente com esperança que o fato que me fosse útil futuramente.
Comecei a andar em direção ao norte, mas um som vindo da ideia contrária fez-me correr até a origem do som.
Quando cheguei vi Sarah deitada no chão com o fato de coelho manchado de várias cores, vi também dois caçadores: Erika e John e um ovo : Bea.
Olhei para o fato nas minhas mãos e sorri.
Abri a minha mochila silenciosamente e peguei nos restos de cordas que tínhamos usado na construção da nossa cabana no acampamento, e prendi o fato a um ramo de modo a que parecesse que o ovo esta em pé e de costas, depois peguei nas minhas coisas e sái de lá
Depois de arranjar um sítio que fosse possível atirar uma pedra, pousei as minhas coisas outra vez e peguei numa pedra e na minha arma.
Olhei mais uma vez para os caçadores e vi que eles estavam no mesmo sítio.
Peguei na pedra com mais força e respirei fundo antes de atira-la para o tronco da árvore em que o ovo estava preso.
Tanto Erika e John se viraram e começaram a andar para o origem do som.
Eu olhei para Sarah e saí do meio dos arbustos.
Ela levantou-se e pegou na arma, já que não a tinham desarmado, e ambas apontamos as armas a Erika e John.
Jennifer Miller
Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vougan Morte Qui 10 Abr 2014, 17:25

Ao fim de dois dias foi revelado aos querubins que até a próxima actividade estariam livres de fazer o que quisessem desde que cumprissem as regras. O que fez com que todos os agentes gritassem de felicidade e começassem a fazer os seus planos, enquanto isso os camisolas brancas começavam-se a retirar deixando-os a vontade, ficando só Vougan referindo em poucas palavras alguns lugares donde podiam ir antes de se retira também.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Qui 10 Abr 2014, 20:27

Fomos todos avisados de que a atividade tinha chegado ao fim, poderíamos voltar para o acampamento, estavamos livre. A Sarah e o Jonh não se calaram o caminho todo a decidir quem é que tinha ganho a tal caça ao tesouro.
- Malta, todos perdemos e todos ganhamos, pronto! - disse eu a ambos.
Chegamos ao acampamento, primeiro de tudo fui até à tenda para descansar um pouco, doía-me o corpo todo. Quando lá cheguei vi a minha saca de marshmallows, adorava aquelas coisas esponjosas que se desfaziam na boca e que era ótimo para fazer uma fogueira e derrete-los. Nesse instante aparece Sarah e Jenn, vinham as duas as conversar quando viram a minha saca.
- Que trazes ai? - Perguntou Jenn.
Mostrei a saca, e o seu conteúdo.
- Gostam?! - perguntei.
- Claro... Tens aí tantos... Vamos fazer uma party de marshmallows! - afirmou Sarah.
- Olha que não era mau pensado! Tenho aí que cheguem e era uma party diferente! - digo eu rindo.
- Vocês estão a gozar ou a falar a sério?! - Perguntou Jenn confusa.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Virginia Hall Qui 10 Abr 2014, 21:42

Vírginia mais uma vez chegara atrasada a uma atividade de férias por causa de uma missão. Primeiro fora a pousada de Verão, agora era o Acampamento de Páscoa. Apostava todo o ouro do méxico contra uma lata de sardinhas em como se tivesse havido uma atividade de Natal, ela também estaria em missão e não chegaria a tempo. Bem, mas havia as suas vantagens: um helicóptero só para ela!
Quando chegou ao acampamento, foi logo procurar Vougan Morte (isto porque ele era o responsável de campo, óbvio). Ele estava ajoelhado junto á sua tenda, a verificar as espias e estacas, prefecionista como sempre. Ela verificou se ninguém os estava a observar e aproximou-se dele, sorrateira, para lhe fazer uma surpresa.
-É bom que isso esteja bem seguro, amor! - disse ela, agarrando-o por trás e beijando-o.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Qui 10 Abr 2014, 22:02

Estava uma noite acolhedora, Diana e os seus amigos estavam no seu acampamento imensamente divertidos à fogueira. Estava um ambiente quente, acomodado, agradável até para uma noite de Abril.
- E se fossemos até à cascata? - sugeriu a querubim.
Todos os restantes concordaram, entraram para as respectivas tendas, trocaram de roupa e dirigiram-se para a cascata.
O caminho era extremamente agradável, entre empurrões e insultos aceitáveis, os querubins chegaram.
A cascata era bastante bonita, as luzes das estrelas iluminavam a água cristalina, dando-lhe um ar mágico.
Quando chegaram os querubins deixaram as coisas na erva junto da cascata. Diana tirou a roupa que lhe restava, relevando o seu biquíni e saltou para a água.
- Venham lá! - gritou a Diana - não sejam falsos!
Dito isto os restantes seguiram-se a Diana. Pouco tempo depois já estavam também dentro de água Drake, Sophie, Leah, Alison e Finnick.
Eram agradável, o facto de já ser bastante escuro facilitava imenso, uma vez que a probabilidade de aparecerem mais querubins era remota, se não mesmo nula.
Diana não sabia o que era feito dos restantes querubins que haviam sido largados nos outros grupos, mas estava demasiado contente com o seu.
Afastou-se, nadou até ao meio da água, deitou-se a boiar. Deixou que a água a levasse. A água na sua cocha fazia com que o ferimento feito naquela tarde ardesse, mas Diana não se importava, sentia-se confortável.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sophie Adams Qui 10 Abr 2014, 22:54

Sophie e Alison conseguiram "eliminar" o tri-ovo, mas também atingiram Diana sem querer. A querubim ficou ferida, pelo que Soph e Ali desistiram da caçada para tratarem da amiga. Assim que ela recuperou, dirigiram-se à cascata, pois estava uma noite bastante agradável. Entraram todos na água. Estava fresca, mas soube bem depois de todas aquelas horas ao sol.

- Acorda! - disse Sophie, atirando água para a cara de Drake, que estava distraído, absorto nos seus pensamentos.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sullivan Qui 10 Abr 2014, 23:17

Depois da triste eliminação que sofremos, devido aos ferimentos da Diana, regressámos ao acampamento para descansar. Estivemos lá umas horas, para que ela recuperasse completamente, até que nos aborrecemos e fomos até à cascata, dar uns mergulhos. Depois de chegarem, os querubins, despiram as roupas e entraram na água, estava uma noite muito agradável e a água reluzia. Diana decidiu aventurar-se e nadou até ao meio do lago, deixando-se flutuar, ali, sozinha. Eu entrei, assim como os outros, quase que obrigados pelas palavras da Diana, que nos chamou falsos por estarmos a demorar a entrar. Comecei por entrar, com calma, mas era de noite e a água estava fria, por isso mergulhei logo, para evitar danos nas zonas sensíveis. Voltei à superfície, para respirar e abanei o cabelo para que me saísse dos olhos, fazendo questão de que acertava com algumas gotas de água nos outros querubins. Estavam todos a falar, a rir e a brincar uns com os outros, atirando água e fazendo amonas, por momentos distraí-me, não sei bem com o quê, nem porquê, nem sei no que estava a pensar, talvez em nada, limitava-me a olhar para o nada. Senti água bater-me na cara, olhei e era a Sophie, que me atirava água, chamando-me, trazendo-me de volta à Terra, acordei, por fim, daquilo que me distraía.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Qui 10 Abr 2014, 23:54

Agora que a caça ao tesouro tinha terminado, tínhamos permissão dos instrutores para fazermos o que quiséssemos. Esta tinha sido o motivo principal pelo qual me tinha inscrito no acampamento. Com tanto trabalho na CHERUB, tornava-se difícil passar tempo com os nossos amigos fora das aulas, treinos e preparações para missões.
Diana sugeriu que o nosso grupo fosse até à cascata e rapidamente fomos às nossas tendas mudar de roupa para, de seguida, nos encaminharmos, num passeio sempre animado e divertido, tal não fosse a companhia, até ao nosso destino.
Rapidamente saltámos todos para dentro de água. Sabia bem poder relaxar sem ter qualquer preocupação na cabeça. Estava determinada a aproveitar ao máximo o tempo que me restava no acampamento pois não sabia quando poderia voltar a participar em algo do género.
Vi Diana muito tranquila a boiar no seu canto e nadei até ela. Toquei-lhe no braço para que ela me prestasse atenção e sussurrei-lhe de modo a que os restantes querubins não me conseguissem ouvir.
- Devíamos pregar-lhes uma partida, ou assim... Pensei em esconder-lhes a roupa, mas isso não faria diferença porque estamos todos de fato de banho. - Olhei em volta para ter a certeza de que ninguém nos estava a prestar atenção. - Tens alguma ideia?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Sex 11 Abr 2014, 00:12

Diana estava calma e serena quando sentiu Ali a aproximar-se.
"Devíamos pregar-lhes uma partida, ou assim... Pensei em esconder-lhes a roupa, mas isso não faria diferença porque estamos todos de fato de banho. Tens alguma ideia?"
Era em alturas como estas que Diana se apercebia do porquê de serem estas as suas amigas.
- Acho que tenho uma ideia - disse Diana fazendo sinal a Alison indicando-lhe que saísse da água - Pega nas tuas roupas e anda comigo.
Alison seguiu Diana até ao acampamento. Diana apontou para as tendas dos rapazes e riu-se.
- Acho que eles vão adorar dormir ao luar! - disse rindo-se.
As duas raparigas desmontaram então algumas das tendas deixando apenas uma, que se destinaria às três raparigas. Quando a actividade já estava terminada voltaram para junto dos colegas, sem que estes se apercebesse do que havia ocorrido.
- Está a fazer-se tarde - disse Sophie para o grupo - voltamos?
Ali e Diana fizeram um enorme esforço para não se rirem.
- Sim, podemos voltar - responderam em uníssono, enquanto caminhavam seguidas pelos rapazes.
Quando chegaram ao acampamento e repararam que apenas havia uma tendas montadas Diana riu-se e disse:
- Durmam bem, sob as estrelas!
Os rapazes ficaram perplexos até que um deles se pronunciou.
- Acham mesmo que ia ser assim? - disse Drake jocosamente. - ou dormimos todos sob as estrelas ou todos nessa tenda! Não é?
Os restantes rapazes assentiram, e sem darem por isso as raparigas estavam já dentro da tenda juntamente com os rapazes.
- Não é aconchegado? - disse Drake.
Ao início as raparigas não acharam muita piada, era bullying tanta gente numa tenda, mas no fim acabaram por se rir e aceitar a situação, ficando assim, todos os querubins a passar uma noite na mesma tenta.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Sex 11 Abr 2014, 08:42

Quando voltei depois de andar atras da Sarah e da Bea fui para a tenda do meu grupo descansar , descansei um bocado e depois fui ter com Erika e Sarah .
Estava pa ir ter com elas quando ouvi as suas vozes e tambem a de Jenn, estavam todas a falar de uma party de marshmallowsl, eu gostava bastante de marshmallows por isso decidi fazer-lhes uma surpresa e entrei d repente e disse :
-Ouvi dizer que iam dar uma festa de marshmallows posso juntar-me a voces ? -disse eu um bocado baixo pois tinha medo de estar a ser chato
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Erika Teixeira Sex 11 Abr 2014, 13:34

Enquanto eu, Sarah e Jenn estávamos na tenda a observar a minha saca de marshmallows e a pensar o que fazer com ela ouvimos uma voz vinda da entrada da tenda:
-Ouvi dizer que iam dar uma festa de marshmallows posso juntar-me a voces?
- Ah Jonh claro entra. - digo eu.
- Para ser sincera ainda não sei se vamos mesmo fazer a tal party de marshmallows. - disse Jenn.
- Porque? - pergunta Jonh.
- è um pouco estranho... - diz Sarah por entre uma risada.
Olhei para os marshmallows e pensei que talvez fosse um pouco estranho, poderiamos guardá-los para a madrugada e agora fazer outra coisa.
- Então e se deixássemos os marshmallows mais para logo à noite e aproveitássemos este por-do-sol para ir explorar as redondezas? - sugeri eu.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Sex 11 Abr 2014, 19:23

Erika tinha sugerido que fossemos explorar as redondezas e que comessemos os marshmallows á noite , eu concordava com ela e desde que estivesse com Sarah tanto me fazia.
-Concordo contigo Erika ! e vocês ?-disse eu a Sarah e Jennifer
Estava bastante feliz por estar com os meus amigos e principalmente com Sarah .
A floresta era enorme por isso tinhamos muito para explorar .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: *** Acampamento da Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Sex 11 Abr 2014, 21:27

Erika tinha sugerido irmos aproveitar o por do sol para vermos as redondezas e todos tinhamos concordado.
- E se fossemos ver as lendas?- disse enquanto mexia os dedos como se fossem luzes a piscar embora não tivesse sentido absolutamente nenhum.
-Ok qual?- Disse Johh- duvido que tenhamos tempo para ver todas.
-temos a dos templários, a do urso das cascatas e a das luzes.-Disse Jenn.
-Não me apetece muito ir ter um encontro com um urso gigante nas cascatas e duvido das luzes.Mas se existem ruinas talvez exista algo de interessante.
- A lista das pessoas que tinha de matar o templário?-Disse Erika.
- Vá lá vimos filmes como os hunguer games e sobrevivemos, e numa missao pode bem acontecer!- Disse eu.
- Duvido que numa missao um suspeito tenha uma lista das pessoas a matar.- Disse John- a não ser que fosse burro e quisesse por num jornal.
Soltaram todos uma risada.
- Luzinhas não é emocionante e um urso gigante...NÃ! - Disse eu - e até tenho uma ideia para fazermos aseguir á marshmellow party.
- Que ideia?- disse Jenn
- Vamos ter com o senhor templário e logo ves, quando voltar mos-respondi- Ainda têm algumas balas do paintball certo?
Todos assentiram.
-Quando tiverem todos a durmir invadimos as tendas deles e rebentamos com as balas do paintball, com as maos claro, nao lhes queremos partir o cranio, nas faces deles.- disse eu
- E se formos apanhados?- perguntou Erika.
-é só uma brincadeira, mas se estivermos em sarilhos eu encarrego-me das culpas, mas têm de admitir que vai ser brutal.-disse eu
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Leah Knight Sáb 12 Abr 2014, 00:22

- Isto está super abafado. - disse-lhes rindo-me e abri o fecho da tenda. - Qual foi a vossa ideia meninas?
Soltei uma gargalhada apesar de estarmos como sardinha em lata, era engraçado estarmos todos na mesma tenda.
-Vocês tem alguma ideia do que querem fazer? Nenhum de nós vai conseguir dormir. - disse encolhendo os ombros.
Leah Knight
Leah Knight
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 52
Reputação : 1

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Finnick Odair Sáb 12 Abr 2014, 23:28

As meninas tinham-se armado em espertas e tinham desmontado a nossa tenda, queriam que nós dormi-se-mos sob as estrelas, mas elas esquecem-se que nós também somos querubins, e com rapidez e agilidade enfiamos-nos na tenda delas...
-Meninas isto é Brega e falta de chá estar aqui tanta gente - disse eu soltando uma gargalhada - É que nem para rir dá...
-Vocês tem alguma ideia do que querem fazer? Nenhum de nós vai conseguir dormir. - disse Leah encolhendo os ombros.
-Olhem eu vou lá para fora, eu trouxe a minha polaroide, quero tirar fotos às estrelas - continuei eu - Quero fotos novas para pendurar no meu quarto e preciso de vocês comigo, e de vocês como meus modelos, sabem é que dias como este não acontecem sempre, e precisamos de ser infinitos....
Foi então que me levantei e fui buscar a minha máquina, e fui lá para fora, de seguida tudo veio atrás de mim a querer ser fotografado e a querer fotografar.
-Vamos pessoal somos lindos, e temos que ficar imortalizados, tal como a nossa figura merece. - disse.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Dom 13 Abr 2014, 21:38

Quando Finnick sugeriu que saíssemos da tenda para que ele tirasse fotos, seguimos todos atrás dele. Afinal de contas, estava mesmo muito calor dentro da tenda, tão pequena para todos nós. Ainda assim, seria divertido quando tivéssemos de voltar para lá. Era possível que os instrutores se chateassem por termos desmontado as tendas dos rapazes, mas o que seria um acampamento sem que se chateassem connosco? Era previsível que nada de bom sairia de um grupo como este. No bom sentido, claro.
Afastámo-nos de novo do acampamento para uma zona com menos árvores, de modo a que Finnick conseguisse fotografar o céu. Contudo, assim que ele pegou na máquina, coloquei-me à frente dela para que ele me apanhasse a mim e não às estrelas. Quando ele ia começar a falar para resmungar comigo, interrompi-o:
- Hey, todos sabemos que sou muito mais brilhante que uma estrela! - Ri e coloquei uma mão na cintura e o outro braço esticado para cima, pronta para que ele me tirasse outra foto. Quando ele o fez, chamei os meus amigos para que aparecêssemos todos. - Vocês não são tão bonitos como eu, mas também têm direito a aparecer!
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sophie Adams Seg 14 Abr 2014, 01:12

Estava a fazer-se tarde, pelo que Sophie sugeriu que voltassem para o acampamento. Quando lá chegaram, depararam-se apenas com a tenda das raparigas, pois Diana e Alison tinham desmontado a dos rapazes. Eles ficaram sem saber o que fazer, até que Drake se pronunciou.
- Achavam mesmo que ia ser assim? - disse jocosamente. - Ou dormimos todos sob as estrelas ou todos nessa tenda! Não é?
Os restantes rapazes assentiram.
Inicialmente as raparigas não acharam piada à ideia, mas acabaram por aceitá-la.
A certa altura, Finnick saiu da tenda para tirar fotografias. Alison seguiu-o, posando para as fotos. Depois chamou os outros querubins, brincando:
- Vocês não são tão bonitos como eu, mas também têm direito a aparecer!
Sophie levantou-se e foi atrás deles. Deitou-se na relva, colocando os braços cruzados sob a cabeça e expirando sonoramente. O céu estava muito escuro, realçando as estrelas brilhantes que o preenchiam.
- Venham cá ver, é lindo! - exclamou, enquanto observava as constelações.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re:*** Acampamento de Páscoa***

Mensagem  Sarah Moss Seg 14 Abr 2014, 13:22

Continuamos a andar até eu bater num ramo que estava preso numa arvore, e passei-me quando ele ficou preso no meu cabelo por isso arranquei o ramo e ficou a servir-me de cajado, alguns de nós foram encontrando alguns pelo caminho até que chegamos a umas ruinas.
-Acho que é aqui-disse eu
-Agora temos de procurar uma entrada-Disse Erika
Após procurar um pouco a Jennifer encontrou uma entrada.
-Encontrei!!- disse ela enquanto tentava afastar uma pedra pesada para só uma pessoa, rapidamente todos viemos ajudar e conseguimos afastar a pedra.
Tirei um fósfro e peguei num ramo seco que estava ao pé da entrada, ao olhar melhor vi que parecia uma tocha.
Tirei a poeira que se tinha acumulado e acendi a tocha.
Ao olhar para dentro via imensas teias de aranha.
-John, és o homem, vais há frente, e tiras as teias de aranhas, e ai de ti se eu vejo um rato, nao vais querer estar por perto.-Disse eu
- Ok, Ok -disse John enquanto passava à minha frente e eu lhe entregava a tocha.
- Ouvi dizer que as teias de aranha sao infalamáveis.- Disse eu.
-Dizes isso mas dás me uma tocha.-disse John
- Que eu saiba, as paredes nao sao, soo, de lá não passa.
Continuamos a andar.
- Tens medo de ratos, Sarah?
-medo não pavor-respondi-lhe eu
-Não era cobras?
- Também.
- E já nao tens medo de cobras?
-um pouco, depende
-Mas se tu foste aquele negócio dos medos porque é que nao disseste que era de ratos?
-Porque se dissesse eles iam me mandar dar uma volta e diziam "os ratos nao fazem mal a ninguem", e lá se ia o exercicio, nao que fizesse muito diferença porque eu perdi na mesma.- respondi
chegamos a uma sala maior, que por coincidencia (OFF: vejam lá acho que escrevi direito) estava lá outra tocha mas haviam mais corredores.
- Querem separar-se ou ficamos juntos?-perguntou Erika
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Seg 14 Abr 2014, 15:51

Estavam todos em grande alvoroço. A partida de Alison e de Diana tinha feito com que Finnick quisesse utilizar todos os querubins como seus modelos, o que não era de admirar tendo em conta a seja beleza extrema.
A certa altura ouviu Sophie a comentar a beleza do céu nocturno, Diana estava um pouco distante da querubim, e mal fixou os olhos no céu não teve forças para se aproximar mais.
Deitou-se na relva, um pouco isolada, talvez ainda motivada pela solidão que lhe assistia após a morte de toda a sua família. Fitou as estrelas e deixou que estas a embalassem.
- é aconchegante - murmurou a rapariga para si mesma.
Olhou para o seu lado esquerdo, via que alguns dos seus amigos estavam também já deitados a seguir a ideia de Sophie. Rodando a cabeça para o seu lado direito sentia a selva onde se encontravam, o silêncio da noite misturado com os vestígios barulhentos da actividade dos animais ali presentes.
Após uma espécie de caçada, o seu ferimento já não lhe doía.
Cruzou os braços debaixo da cabeça, com o rosto no meio da relva e deixou-se ali caída mais uns momentos.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sullivan Seg 14 Abr 2014, 20:00

Sullivan não tinha bem a noção do que andava a fazer, lembra-se de ter estado na piscina, depois, magicamente apareceu numa tenda cheia de gente, visto que a tenda dos rapazes estava destruída e agora estava deitado, na relva, a olhar para as estrelas. Não sabe bem de onde surgiu a ideia de o fazerem, mas devia estar tão cansado que se limitou a fazê-lo. Adormeceu por poucos segundos, acordando quando ouviu um disparo da máquina fotográfica do Finnick e um flash luminoso, que o ofuscou. Tinha sido alvo de uma fotografia, enquanto dormia na relva fresca, devia ser mesmo bonito a dormir, para lhe tirarem uma fotografia...
- Fin! Pára com a bosta das fotos! - disse Sullivan a Finnick, arrancando relva e atirando-lha. - Acordaste-me... - gritou, irritado.
Depois de ter tirado mais uma foto ao rapaz, Finnick afasta-se para fotografar as estrelas e os outros querubins, enquanto Sullivan arranca relva do chão, irritado, não tinha muito bom humor quando acordava e o bullying não aceitável do Finnick deixou-o furioso. Quando, finalmente, se acalmou, levantou-se e foi dar uma volta pela floresta, estava muito barulho no acampamento e o rapaz não aguentava nem mais um minuto ali, afastou-se dos querubins e penetrou na floresta, não pensando nos animais perigosos que lá viviam. Pegou num pequeno tronco que encontrou no chão, podia dar jeito para matar animais, ou os pretos que fugiram da ESA, como não tinha a sua navalha consigo, decidiu que seria melhor não arriscar. E assim caminhava, sozinho, perdido nos seus pensamentos, que envolviam beijar peixes  ou ficar sem uma perna, ao lutar com um urso... bons pensamentos.
Sullivan
Sullivan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Seg 14 Abr 2014, 20:44

Diana saturava-se de estar sempre no mesmo local.
Estava ainda deitava, sentou-se na relva, avistou ao fundo a luz da fogueira, à sua volta estavam alguns querubins.
Diana deixou-se ouvir, destacavam-se as voz de Leah e Sophie, acompanhadas com uma guitarra a cantarolar.
Diana sentiu-se inquieta, viu uma borboleta sobrevoar-lhe o corpo. Levantou-se e foi até à tenda, retirou de lá o seu bloco de notas e um lápis.
Seguiu por um trilho, era de noite e Diana não tinha a certeza de já lá ter estado, via borboletas que tentava inevitavelmente apanhar.
Quando deu por si estava junto da cascata, vazia onde haviam estado todos há uns momentos, sentou-se num penhasco e começou a desenhar o que via. Não era propriamente uma artista, pelo que mal desgostasse do que estava a criar deixava de o fazer.
Pousou o bloco e o lápis onde estava, despiu as suas roupas deixando-as também no rochedo e mergulho na água.
Diana não era uma pessoa propriamente social, e a cascata deserta era-lhe agradável, deixou-se a boiar.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Seg 14 Abr 2014, 22:24

Quando entramos eu continuei a falar com Sarah sobre o seu medo a cobras e ratos , depois de falarmos um bocado encontramos uma sala maior que tinha vários corredores .
- Querem separar-se ou ficamos juntos?-perguntou Erika
-Que tal formarmos grupos de dois ? - disse eu - Assim sempre não ficávamos sozinhos e assim temos alguém que nos ajude se acontecer alguma coisa.
Eu esperava que os outros concordassem comigo pois assim sempre estávamos mais seguros .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vougan Morte Ter 15 Abr 2014, 15:56

-É bom que isso esteja bem seguro, amor! - disse ela, agarrando-o por trás e beijando-o.
- Pelo que vejo esta. - Comentou ele antes de aprofundar o beijo e abraça-la com força.

Durante um longo tempo Vougan ficou admirando-a enquanto dava festas ao de leve na sua cara. Os minutos foram passando em puro silencio entre os dois. Ele deu-lhe um ultimo beijo ao deleve antes de quebrar o silencio e diz:

- Carinho, já tinha saudades.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Virginia Hall Ter 15 Abr 2014, 16:14

Virginia ficara sem palavras. Não sabia como, nem porque, mas o facto é que Vougan mudara. Mudara muito. E para melhor. O Vougan que conhecia teria sido tudo beijos e nada de sentimento, e ali estava ele, olhando-a em silêncio. Ela envolveu-o num abraço apertado, tentando evitar as lágrimas. A verdade é que já não se viam há um longo tempo. Ela estivera uma semana em missão em Paris, quando voltara ele já tinha partido....e quando foi a vez dele voltar, fora ela a partir.
-Eu também tive muitas saudades tuas, amor. - disse ela, quando finalmente se recompôs.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Jennifer Miller Ter 15 Abr 2014, 22:21

Depois de chegarmos ao acampamento decidimos ir atrás do templário. Quando entramos nas ruínas os barulhos que tentava ignorar por dias aumentaram.
A conversa dos nossos medos e fobias acabou quando chegamos a um túnel com várias saídas.
- Querem separar-se ou ficamos juntos?-perguntou Erika
-Que tal formarmos grupos de dois ? - sugeriu John - Assim sempre não ficávamos sozinhos e assim temos alguém que nos ajude se acontecer alguma coisa.
Olhei para os outros e sorri.
-O John têm razão
As outras querubins também concordaram e depois de formar-mos os grupos, Sarah e eu dirigimos-nos para um dos túneis.
A principio o túnel era tal como outro, pelo menos até se ter ouvido o grito feminino.
Jennifer Miller
Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Vougan Morte Qui 17 Abr 2014, 14:52

-Eu também tive muitas saudades tuas, amor. - disse ela, quando finalmente se recompôs.
- Minha princesa. - Sussurrou ele olhando-a nos seus olhos e perdendo-se neles ao mesmo tempo que ia lhe dando beijos ao de-leve nos doces lábios que tinha a sua frente. - Agora podemos ter um tempo só nosso. Anda te vou mostrar os lugares mais bonitos desta floresta.

Vougan lentamente desceu sua mão desde a cara dela até há mão dela, roçando lentamente e docemente todo o caminho, onde a entrelaçou. Ele sem esperar a resposta começou a conduzi-la pelo maio do acampamento até ao seu cavalo.

- Queres montar? - Perguntou ele com o seu famoso sorrio.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Virginia Hall Qui 17 Abr 2014, 17:08

-Claro! - disse ela, tentando subir para o cavalo.
Vougan ajudou-a a subir e então perguntou:
- Queres que fiquei aqui e te leve la ou queres que vá contigo ai em cima, princesa?
-Quero-te aqui em cima! - disse ela, sorridente.
Ele não esperou duas vezes e subiu, ficando atrás dela, tendo seus braços passando a cada lado dela para agarrar as redias e aproveitar para lhe dar segurança.
-Não há a chance de alguém nos ver? - perguntou Virginia, preocupada.
- Para onde vamos não. - Respondei Vougan com um beijo no pescoço. - Eu tenho isto. - Mostrou-lhe um mini encra com todas as cameras do acampamento.
-Ok, então. - disse ela, beijando-o.
Enquanto o cavalo ia andado, ele foi mostrando as belas paisagens e arredores.
-Vougan, posso fazer-te uma pergunta?
- Sim.
-Passou-se alguma coisa nestas últimas semanas em que estivemos separados?
- Não, porque achas isso?
-Pareces...diferente.
- Eu so tou com saudades.
-Bem, espero que seja só isso...
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: *** Acampamento de Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Sex 18 Abr 2014, 20:33

A nossa equipa tinha-se separado , eu fiquei com a Jenn e ficámos a andar por um tunél escuro ate que ouvimos um grito feminimo.
Gritámos também de susto.
-Quem achas que foi?-perguntei eu.
-talvez tenham sido os instrutores.
- talvez. o grito não me parecia familiar.
-Estao todos bem?- gritou jenn na esperança que o outro grupo ouvisse.
-Sim, e vocês?- gritou John de volta.
-tmbem.-disse eu
Continuamos a andar e encontramos um beco.
-fomos lixados-disse eu
jenn assentiu
voltamos para tras?- perguntei
-sim.
Voltamos para tras ate ao sitio onde tinhamonos separado á espera dos outros.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Sex 18 Abr 2014, 22:36

Depois de nos separarmos eu fiquei com a Erika e a Sarah ficou com a Jennifer , decidimos que nos iamos separar e explorar túneis diferentes a ver o que encontrávamos . A meio do caminho eu e Erika ouvimos um grito feminino e ficamos alertados pois a Sarah ou a Jennifer podiam ter-se magoado mas a seguir ao grito ouvimos Jennifer a dizer :
-Estão todos bem? - gritou jennifer
-Sim , e vocês ? - gritei eu
-Também ! - disse Sarah
Depois de verificarmos que não tinha sido a Jennifer ou a Sarah a gritar decidimos continuar a andar até que encontramos um beco sem saída ficamos um bocado desiludidos e decidimos ir ter com Sarah e Jennifer e ver se tiveram a mesma sorte que nós .Estávamos a sair do nosso túnel quando vimos
Sarah e Jennifer a virem para o nosso túnel .
-Então o que aconteceu ? Encontraram alguma coisa ? - perguntei eu a Sarah
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Diana E. Grint Sáb 19 Abr 2014, 12:52

Haviam passado alguns dias, Diana estava a divertir-se imenso com os seus colegas.
Quando era pequena Diana havia desenvolvido uma alergia a algumas estirpes de pólen, porém nunca lhes deus muita importância.
Numa tarde calorenta, enquanto se divertia com os seus colegas as suas alergias revelaram-se. Com era algo que já não acontecia há longos anos Diana não estava precavida com a medicação.
Por mais que não fosse do seu agrado decidiu voltar então ao campus.
Na manhã seguinte arrumou as suas coisas, despediu-se dos seus colegas.
- divirtam-se, ouviram? - disse dando uma branco apertado a todos - voltarmos a ver-nos no campus!
Seguidamente lançou o seu sinal vermelho para o ar e esperou pelo helicóptero.
Deixou-o aferrar, subiu, acenou aos seus amigos e dirigiu-se para o campus.
Haviam sodomias dias fantásticos, mas infelizmente haviam terminado para Diana.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: *** Acampamento da páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Sáb 19 Abr 2014, 17:05

-Então o que aconteceu ? Encontraram alguma coisa ? – perguntou john
-nada- disse eu
-e vocês- perguntou jenn
-nada também-respondeu Erika
-Vale a pena continuarmos?-perguntou John
-Acho que não temos coisas para fazer, se é que me entendem, e já esta a ficar tarde.-disse eu
Começamos a andar até eu ver um rato.
-Ai, Ai esta ali uma ratazana enorme-gritei, mas não se ficou por aquiquando eu vejo um rato, até tenho pena da pessoa que eu vir primeiro, neste caso foi o John. Saltei para as suas costas e gritava.
-é só um ratinho bébé disse Jenn.
-é enorme-disse com os olhos fechados porque nem me atrevia a abri-los – desculpa John, mas importas-te de me levar lá para fora aqui ? eu não consigo por os pés no chao.
John, não se pareceu importar e fomos os quatro para fora.
-Já está-disse John.
Abri os olhos um de cada vez caso tivesse uma surpresa desagradável de ainda estar mos nas ruinas, mas não, fui para o chao e agradeci a John.
-Desculpa lá, mas é que eu não consigo sequer chegar perto dessas criaturas, asserio desculpa.
Não parecia que John estivesse muito chateado.
-Vamos?-perguntou ele.
Todos assentimos.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Sáb 19 Abr 2014, 19:34

Depois de levar Sarah ás cavalitas até ao fim do túnel fomos os 4 para o acampamento .
Quando chegamos ao acampamento perguntei :
-E agora oque é que vamos fazer? dar cabo das balas dos nossos colegas ou fazer a tal party de marshmallows de que vocês tinham falado?
Sarah , Jenn e Erika pareciam gostar mais da segunda ideia mas não tinha a certeza .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re : *** Acampamrnto de Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Dom 20 Abr 2014, 14:10

-E agora oque é que vamos fazer? dar cabo das balas dos nossos colegas ou fazer a tal party de marshmallows de que vocês tinham falado?- perguntou John.
-Não era dar cabo das balas deles, porque não vamos precisar mais delas, mas sim esmaga-las nas faces deles. Mas o acampamento esta a acabar por isso não sei o que será melhor.
Ficamos a pensar durante um bocado.
-Para já fazemos a marshmellow party, se tivermos tempo fazemos o resto- disse eu
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Dom 20 Abr 2014, 15:00

Sarah disse que iamos fazer a tal party de marshmallows , eu gostava da ideia mas era o único rapaz no grupo por isso estava com medo de ser posto de lado , mas se ficasse ao lado de Sarah já era bom por isso .
-Ok então fazemos nós os 4 a party de marshmallows ou querem convidar mais alguém ? - disse eu - Se quiserem convidar mais alguém vão ter de se apressar pois o acampamento deve estar quase a acabar .
Já começava a anoitecer por isso tinhamos de nos apressar.
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: *** Acampamento de Páscoa ***

Mensagem  Sarah Moss Dom 20 Abr 2014, 22:23

-Ok então fazemos nós os 4 a party de marshmallows ou querem convidar mais alguém ? - disse John - Se quiserem convidar mais alguém vão ter de se apressar pois o acampamento deve estar quase a acabar .
Foram buscar os marshmellows e eu e o John acendemos uma lareira.
- Não á tempo, e assim mais fica para nos -disse eu
peguei num ramo que estava ao meu lado e espetei o primeiro marshmellow lá, os outros seguiram me.
Passamos o tempo todo a contar historias da nossa recruta, da vida anterior a virmos para a CHERUB e outras coisas engraçadas, havia sempre alguém que se partia a rir e os outros também se riam por causa da causa deste.
Quando demos por nos já tínhamos acabado com a maioria dos marshmellows.
-Eish! vão-nos por naqueles treinos todos marados, vamo-nos matar a correr. -disse eu -estamos tao feitos.
os outros assentiram, íamos morrer a correr e iam nos por de dieta, mas ao menos aproveitamos um pouco.
Sarah Moss
Sarah Moss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 176
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Universe

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Alison Smith Seg 21 Abr 2014, 09:54

O resto dos dias no acampamento passaram depressa, como sempre que tínhamos algum tempo livre fora da organização. Ainda assim, tinha-me divertido bastante com o meu grupo de amigos e já estávamos a fazer planos para a próxima vez que tivéssemos tempo livre, embora ainda nem sequer soubéssemos sequer quando isso iria acontecer. Depois de todos os mergulhos na cascata, todas as partidas, todos os risos até demasiado tarde na tenda uns dos outros, parecia estranho ter de voltar à nossa vida normal tão cedo.
Arrumei as minhas coisas e ajudei os meus amigos a arrumar as deles. Diana tinha partido mais cedo devido às suas energias, mas o resto do grupo ainda se encontrava ali.
- Não quero mesmo ter de voltar já... - suspirei para eles, enquanto me punha na fila para os helicópteros que nos levariam de volta.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  John Robert Adams Seg 21 Abr 2014, 10:04

Como os dias passaram depressa no acampamento , mas infelizmente o que é bom acaba depressa .
Mas mesmo assim fico feliz por ter convivido com mais querubins e por ter passado a Páscoa com os meus amigos .
Fui arrumar as minhas coisas que estavam na tenda e parti para um dos helicópteros que estavam á nossa espera para nos levar de volta para o acampamento da cherub .
John Robert Adams
John Robert Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Sophie Adams Ter 22 Abr 2014, 01:19

Os outros querubins acabaram por deitar-se na relva junto de Sophie, a apreciar o céu por instantes. Uma brisa fresca deixou-os com frio, pelo que criaram uma pequena fogueira, sentando-se em seu redor ao mesmo tempo que petiscavam. Trouxeram, depois, algumas guitarras das tendas e cantaram alegremente. Conversaram animados pela madrugada fora, mas foram vencidos pelo cansaço, caindo num sono profundo. Assim que o sol nasceu, participaram nas atividades preparadas pelos instrutores e T-shirts brancas, que se estenderam pelos restantes dias que permaneceram no acampamento. As férias da Páscoa viram o seu objetivo cumprido: além de se terem divertido imenso, os querubins puderam repousar. Porém, passaram rápido, para seu descontentamento. Estes viram-se transportados pelos helicópteros que os levariam de volta ao campus num abrir e fechar de olhos.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2014 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos