CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O armazém velho

+2
David Jackson
Dabila Nami
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O armazém velho Empty O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 22 Mar 2012, 22:58

O armazém serve para construir e destruir coisas ou então modifica-las. Aqui encontras de tudo computadores velhos, caros de mini golfe sem uzo, etc.
A uma casa de banho mas muito velha. ja que este armazém era usado para vigiar a cherub.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Ter 15 maio 2012, 23:43

A 2 messes que eu e Dave estávamos separados, ainda me doía a velo com outras raparigas mas tinha aprendido e não fazer ou dizer o que fosse. Assim podia o esquecer mais depressa e 2 semanas que não nos falávamos ou víamos o que fazia-me sentir triste, mas preferia isso do que ele vir ter comigo e apresentar a nova namorada ou estar com a mesma. Era impressionante como ele parecia estar bem, sem mim.

Tinha decidido ir ao jardim pelo caminho mais longo, apetecia-me pensar sem passar por nenhum dos meus amigos. Foi quando passei pelo armazém que a reparei que estava a ser utilizado e então disse:
- Que fazes? Precisas de ajuda?
- So se for a fazeres me companhia, tou a tentar arranjá-la para ir dar umas voltas ou fazer umas corridas - disse Dave.

Sabia que conhecia a voz mas só sou que era ele quando entrei no armazém, ele onde estava podia-me ter visto mas eu a ele não. Não o esperava encontra ali e sinceramente não queria ficar com ele sozinha, ainda estava apaixonada por ele e tinha certeza que ele já não sentia, depois de aquelas raparigas já não devia sentir. Deixei os pensamentos de lado aproximei-me e perguntei:

- Hum corridas! Isso parece-me interessante, tens que me encimar para eu participar também! O serra que não tens qualidade suficiente para me ensinar? - perguntei picando-o adorava pica-lo sempre tinha adorado.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Ter 15 maio 2012, 23:49

- Hum corridas! Isso parece-me interessante, tens que me encimar para eu participar também! O será que não tens qualidade suficiente para me ensinar?
- Claro que sim, quando isto tiver pronto vai ser uma bomba. Mas acho que está na altura de fazer uma pausa, está bué calor e já estou nisto há mais de duas horas.
Dave levantou-se, estava sem camisola e bastante suado. Olhou para Dabila e disse:
- Eu até te cumprimentava mas estou neste estado. Tenho as mãos cheias de óleo, importas te de ir aquele frigorífico e tirar uma garrafa de água, se faz favor?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 00:01

Eu estava com um vestido curto e preto e rosa vestido. Quando Dave se levantou o meu coração ficou a bombar, o corpo dele estava cada vez melhor, mais definido e via-se que ele tinha andado no ginásio da Cherub! Demorei um pouco a associar o que ele tinha dito pois não consegui tirar os olhos dele e então disse:

- Ok! Ja que pedes com tal gentileza.

Foi buscar a garrafa de agua e depois mandei-a e ele a agarrou facilmente. Voltei a dar mais uma olha ao seu corpo e então disse:

- Ja vi que andas-te no ginásio e a fazer muito exercício! Não deverias fazer muito em excesso! Podes te magoar e eu... os teus amigos vão ficar preocupados. E trabalhares tanto tempo sem comer pode te fazer mal! Desculpa devo parecer a tua mãe?


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 00:08

- Ja vi que andas-te no ginásio e a fazer muito exercício! Não deverias fazer muito em excesso! Podes te magoar e eu... os teus amigos vão ficar preocupados. E trabalhares tanto tempo sem comer pode te fazer mal! Desculpa devo parecer a tua mãe?
- Não faz mal... Então que que tens feito? Não te tenho visto muitas vezes. Também tenho passado muito tempo aqui por isso também acho que tenho andado um bocado desaparecido. - Dave sabia que continuava apaixonado por Dabila e sentia a falta dela, mas não o demonstrou e tentou começar uma conversa normal entre amigos.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 00:14

- O mesmo de sempre! Estado com os amigos, lotas de comida, na pesxina, etc.. Entre todos tens sido tu o que tem estado mais desaparecido! - disse enquanto agarrava em mais uma garrafa de agua, se não me refresca-se e tentasse pensar em alguma coisa ja me tinha atirado a ele. Eu não podia fazer isso ele tinha sido quem tinha pedido o tem, e tinha rechaçado. Foi então que me ocorreu uma ideia, agarrei na garrafa com agua gelada e mandei a agua gelada contra o Dave e disse mandado a língua de fora:

- Não achas que esta muito calor aqui! Deverias refrescar-te um pouco

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 00:25

Dabila mandou água a Dave, estava muito calor e até lhe soube bem, mas estava a ser provocado, não podia ignorar.
Ainda tinha um pouco de água na sua garrafa, chegou perto dela fazendo-se inocente e virou o que restava em cima dela.
- Achas mesmo que não ia fazer nada?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 00:36

- Achas mesmo que não ia fazer nada? - perguntou Dave
- hum... achava - disse com um ar santinho, agarrei na mangueira de agua que estava ao meu lado direito e continuei - Tal como achava que me ia vingar a seguir!

Começamos a lutar e a brincar com a agua, ficando completamente encharcados. E riamos-nos um do outro, a muito tempo que não me sentia assim. Tao feliz e realizada pelo menos um pouco isso, o que eu queria mesmo era outra coisa. Mas não podia fazer nada para a ter ou voltar a ter. Quando paramos com a brincadeira tinha passado 30m e estávamos um pouco cansados. Agarrei numa chaves de casa a fingir que era uma faca, a ameaçar o Dave pela ultima molha que me dera. Quando escorreguei e para eu não me aleijar Dave me agarrou, soque se desequilibro também e caio. Quando abri os olhos estava a cm dos seus lábios e olha os seu belos olhos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 00:42

Dabila escorregou e para não se aleijar Dave agarrou-a, mas também escorregou e caiu por cima dela. Quando deu por si os seus lábios estavam muito perto dos dela. Dave ficou sem saber o que que fazer e por ficar atrapalhado olhou para ela e disse:
- E agora se eu te beijasse? - disse sorrindo
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 00:52

- E agora se eu te beijasse? - disse Dave sorrindo

Fiquei sem ar, não esperava aquela reacção pensava que ele-me beijaria em vez de me perguntar o que aconteceria se a beija-se. Fiquei desiludia e a pensar que ele realentem já não sentia nada por mim, se não fosse ver nos seu olhos que estava atrapalhado, tinha saído dali o mais rápido possível. Olhei-o e disse:

- Te corresponderia! Foi de morte estes 2 messes sem ti, e verte com aquelas miúdas. Cada vez que via um beijo que davas a elas, meu coração se partia. Mas assim não deixei-te de amar! Sou uma grande idiota. Tu ja vivendo a tua vida e eu pensado no passado! Tu nunca me voltarias a beijar, por muito que eu quisesse!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 13:25

- Te corresponderia! Foi de morte estes 2 messes sem ti, e verte com aquelas miúdas. Cada vez que via um beijo que davas a elas, meu coração se partia. Mas assim não deixei-te de amar! Sou uma grande idiota. Tu ja vivendo a tua vida e eu pensado no passado! Tu nunca me voltarias a beijar, por muito que eu quisesse!
Dave ficou espantado com o que Dabila disse. Mais de metade das raparigas com quem estivera não significavam nada para ele. Só haviam duas raparigas que cada vez que Dave as via o seu coração acelerava e abrandava ao mesmo tempo. Por um lado estava Dabila, a sua companheira de recruta que nunca o deixara ficar mal e que Dave sabia que continuava apaixonada por ele e sabia que ela mexia com ele, por outro estava Nicky, apesar de Dave ter estado com ela algum tempo ela tinha o deixado e estava com outro rapaz, Dave cada vez que os via juntos apetecia-lhe matar alguém. Dave não quis magoar Dabila, tinha dito aquilo num impulso, então deu-lhe um beijo na bochecha e ajudou-a a levantar-se.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 14:17

Fiquei triste por ele só me ter dado um Beijo na bochecha, esperava que ele me beija-se a sério! Mas como sempre me estava a iludir por uma coisa que não ia acontecer, ele amava outra ou então na amava ninguém. Não sabia, a muito que já não sabia o que lhe passava pela cabeça. Dave ajudou-me a alevantar e então afastei-me e olhei para outro lado, onde se encontrava um mini espelho no qual se podia ver a cara de Dave. Respirei fundo enquanto observava e disse:

- Sabes! Estou saturada, de sofrer, de lutar, de fugir! E acho que só agora compreendo o coração de Vougan, e cada vez mais o admiro porque ao fim destes anos todos ele ainda luta pelo seu amor, mesmo que tenha tido aventuras com outras pessoas. Gostaria de chegar ao pede e perguntar como ele consegue viver em tal agonia. O mais giro e que já lhe perguntei isso muitas vezes mas só agora compreendia o que ele queria dizer. Ele tinha razão, ele sempre teve! Mas tenho pena de não ser como ele, de não conseguir lutar por um amor impossível ate morrer. - virei-me para Dave e olhado-o nos olhos continuei - Dave se tu ainda me amas, para de fazer-nos sofrer ao dois! Se não me amas ou se queres diz-me agora! Esta na hora de seguir ou permanecer! Dave... - agarrei-lhe nas mãos - qual é a tua resposta?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 20:18

- Dave se tu ainda me amas, para de fazer-nos sofrer ao dois! Se não me amas ou se queres diz-me agora! Esta na hora de seguir ou permanecer! Dave... - Dabila agarrou nas mãos de Dave - qual é a tua resposta?
- NÃAO SEEI! Sinceramente não sei. Ando muito confuso, quero continuar teu amigo para ver o que sinto por ti... Não aceleres as coisas. Tanto tu como eu já vimos que coisas à pressa correm mal.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 20:49

- NÃAO SEEI! Sinceramente não sei. Ando muito confuso, quero continuar teu amigo para ver o que sinto por ti... Não aceleres as coisas. Tanto tu como eu já vimos que coisas à pressa correm mal.

- Dave não estou acelerar as coisa! Não consigo! Não consigo ver como as beijas e como sorris como se nada tivesse acontecido - Disse virando-me para o espelho - Estas 2 meses foram dramáticos, cada vez que te via com ... sentia o meu coração a partir e a voltar a partir... e tentar que as lágrimas não saíssem, rir como se tudo tivesse bem com os outros, e saber que mais metade dos risos nem eram verdadeiros. De me sentir que algo me falta, se sentir que sou falsa para os meus amigos e principalmente sentir que não vou conseguir ser só tua amiga! De cada vez que dizes isso, me apetece saltar para cima de ti e mostrar que não é assim que eu vejo e sinto as coisas! Dave estes 2 messes para mim pareceram milénios, os dias custam a passar. Eu não sei quanto tempo aguento mais esta agonia, e verte com outras não ajuda muito!

Virei-me para Dave contendo as lágrimas a agarrei-lhe na cara virando-a para mim e disse:
- Eu te amo... mas doí de mais...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 21:30

- Eu te amo... mas doí de mais...
Estavam demasiado perto... Dave não resistiu e beijou-a.
Ficaram assim por alguns segundos:
-Achas que chegas para demonstrar o que sinto por ti?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 21:52

Depois de me beijar perguntou:
-Achas que chegas para demonstrar o que sinto por ti?
- Não chega! Eu quero mais! Muito mais! - Beijei-o - Nao entendeste a parte em que disse "me apetece saltar para cima de ti e mostrar" como te amo! - Beijei-o - Esse beijo nao compara-se nem a um 1\1000 do que eu quero de ti! Quero-te por completo, corpo, mente, tudo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 21:56

- Não chega! Eu quero mais! Muito mais! - Nao entendeste a parte em que disse "me apetece saltar para cima de ti e mostrar" como te amo! - Esse beijo nao compara-se nem a um 1\1000 do que eu quero de ti! Quero-te por completo, corpo, mente, tudo.
- Desta vez temos de ir com calma sem pressa, mas eu tenho de te contar uma coisa, se não não estaria a ser sincero contigo.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 22:01

- Desta vez temos de ir com calma sem pressa, mas eu tenho de te contar uma coisa, se não não estaria a ser sincero contigo.

Fiquei com muito mas mesmo muito medo do que ele ia falar! Sinceramente nao sabia se queria mesmo saber! Mas ele queria ser sincero comigo o que era muito bom e era ainda melhor o "Ir com clama", o que queria dizer que ja nao era nao namoro! Sim é complicado de se explicar. Olhei para ele e me afastei e então disse o mais clama que conseguia:

- O que foi? O que se passa? No que tens de ser sincero? o que aconteceu?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 22:06

Dave percebeu que Dabila estava preocupada.
- O que foi? O que se passa? No que tens de ser sincero? o que aconteceu?
- Bem, sabes passei muito tempo com a Nicky, e ela ajudou me bastante. Sei o que sinto por ti mas sinceramente não consigo perceber o que sinto por ela.
Dave sabia que estava a magoar Dabila mas tinha de ser sincero.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 22:18

- Bem, sabes passei muito tempo com a Nicky, e ela ajudou me bastante. Sei o que sinto por ti mas sinceramente não consigo perceber o que sinto por ela.

O "ela ajudou me bastante" partiu-me mas o coração de que outra coisa qualquer. Aquilo para mim, significava que eu não tinha feito nada por ele! O que me aclamo por mais impressionante que pareça foi o "não consigo perceber o que sinto por ela". Por alguma razão fiquei muito calma, talvez fosse o cansaço ou talvez fosse outra coisa, mas sentia-me triste e mais magoada, como ja tinha dito amolo cansava. Olhei para ele calmamente e aproximei-me abrasando-o disse:

- Obrigado por seres sincero, mas por favor não digas de novo "ela ajudou me bastante", essa frase faz pareceu que eu so sou uma carga para ti. - me afastei e continuei sem olhar para ele- É melhor ir tens coisa para fazer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 22:23

- É melhor ir tens coisa para fazer.
Dave agarrou no braço de Dabila.
- Não vás. Interpretaste mal o que eu disse. Tu não és nem nunca foste um peso, mas não penses que só tu é que sofreste. Eu sofri e bastante. Se não cometi nenhuma asneira foi porque a Nicky me chamou à atenção e se hoje continuo na CHERUB é graças a ela. Aconteceu muita m**** que tu nem imaginas!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 22:36

Mal acabei de ouvir o que Dave o meu momento de clama esfumou-se e transformou-se em total preocupação, medo e receio. O que tinha acontecido quando tinha estado longe! O que tinha passado! e pior porque nunca sobe de nada! Serra que todos me andavam a esconder o que realmente se passava a Dave. Empoeiro-o para uma cadeira sentado-o depois agarrei noutra cadeira e coloquei-me frente a frente a ele e agarrei-lhe uma nas mãos, então disse olhado o nos olhos e com uma voz preocupadíssima:

- O que aconteceu? Quero saber tudo! Desculpa, se não te queres lembra mas não quero ficar com este buraco negro com perguntas sem resposta. O que aconteceu? O que se passou e eu nao sei!? Que me**** foram essas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 22:51

- O que aconteceu? Quero saber tudo! Desculpa, se não te queres lembra mas não quero ficar com este buraco negro com perguntas sem resposta. O que aconteceu? O que se passou e eu nao sei!? Que me**** foram essas?
Dave calou-se por um bocado.
- Não me apetece falar disso desculpa..
- Mas...
- Desculpa, não quero nem vou abrir feridas que demoraram muito a sarar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qua 16 maio 2012, 23:01

- Eu.. ok! Mas por favor promete-me que vais contar... um dia.
- Ok.
- Esta prometido?
- Sim.
- Jura!
- Eu juro!
- Jura pela rua morte!
- Tu juro pela minha morte!
- Sabes que se nao contares te vou matar eu!
- para de dizer isso!

Eu rir a levantei-me e disse:
- Tem calma! eu te amo, quero sim sorriso nessa cara!
- Dab...
- LaLALALALALLALALALALALALAALLA nao estou a ouvir LALAALLAALALA - Mandei-lhe a lingua de fora e comecei a provoca-lo.
- Dabi... - ele se levantou e foi atrás de mim - para com isso...

Mandei-lhe a língua e disse:
- Sabes eu ainda não obtive a minha vingança! - sim deixar ele racionar comecei a fazer-lhe cocegas.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qua 16 maio 2012, 23:23

Dabila começou a tentar fazer cócegas a Dave ma esqueceu se do pormenor de Dave não as ter.
- Não tenho cócegas, não vale a pena - disse Dave sorrindo - tu por outro lado tens bastantes. - começou a
fazer-lhe cócegas.
De repente entra Nicky na oficina, assiste ao que se está a passar e vai se embora a correr. Dave percebeu que ela estava a chorar. Olhou para Dabila e disse:
- Desculpa, mas depois de tudo não a posso deixar, assim. Eu juro te que venho ter contigo mas agora tenho mesmo de fazer isto.
Dito isto Dave foi a correr atrás de Nicky.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Convidad Qua 16 maio 2012, 23:34

Não tinha nada Para fazer então passeava Pelo campos... Yurik estava nos treinos... estava perto do armazém velho quando vejo nick a chorar e a sair de lá e de seguida vejo dave atrás dela... continuo andar perto da Porta quando nami sai ...
- Okay agora isto ficou estranho! nami que fazias aqui com eles os dois? Dave fez mer+a again? Posso-lhe partir a cara de novo... estou em muito melhor forma agora... - Ela calou-me com um abraço afastou-se e disse...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 17 maio 2012, 00:12

Dave foi atrás de Nicky que chorava, saio do armazém para velo a irem embora. Quando me deparei com Bakura e este disse:

- Okay agora isto ficou estranho! nami que fazias aqui com eles os dois? Dave fez mer+a again? Posso-lhe partir a cara de novo... estou em muito melhor forma agora...

Eu o abraço e então digo de pois se suspirar:
- Nada que não se resolva. Pelo menos é o que espero, e se resolver espero que seja bom para o meu lado. Mas não sei.. Alguma coisa grava se passou e eu não sei... eu cada vez menos sei de Dave e mesmo que ele volte agora não saberei nada. Seja como for ficarei aqui a espera dele - disse sorindo - Não ias ter com Yurik vai la! Ele esta a tua espera. E quando ao "Posso-lhe partir a cara de novo" obrigado mas não quero.

- Tens a certeza?
- Sim! Vai la andando - disse com um sorriso.

Bakura foi ter com yurik e eu voltei para entro do armazém. Enquanto esperava por Dave ia dando um vista de olhos a mota, que dava para ver que estava cada vez melhor e que já tinha faltado muito mais para chegar aquele ponto e que também faltava pouco para acabar. Quando acabei de ver a mota de mil e uma maneiras, comecei a ver o que avia no armazém. Dava para ver que teria que voltar la noutra altura para construir e melhorar algumas coisas. Ao fim de algumas horas ja tinha visto e mexido em tudo o que estava no armazém, por isso comecei a arruma-lo para passar o tempo e para não pensar que Dave não vinha ou não ia voltar. Quando acabei sentei-me no chão encostada a parede, ja era noite sarada e adormeci la. No dia segui-te alguém me chamava e abanava, a voz era-me conhecida por isso abri os olhos e vi.......

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qui 17 maio 2012, 20:05

- Desculpa se não vim mais cedo... - disse Dave sentindo se um pouco culpado. - pensava que tinhas ido embora e hoje quando chego aqui para voltar ao trabalho cá estás tu.
Dabila olhou para Dave, Dave não sabia o que Dabila iria responder mas ele tinha dito a verdade.
Passara o resto daquela tarde a dar voltas à pista de atletismo, para evitar pensar em coisas más. Nicky tinha namorado, mas começou a chorar quando viu Dave com Dabila. Isso significava que ela também gostava dele. Quando Dave agarrou Nicky ela olhou para ele com o olhos cheios de lágrimas e apenas dissera "tu eras especial, até teres mostrado que és igual aos outros todos". Dave também percebera pela reação que sentia mais que amizade por Nicky e isso confundia o bastante.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 17 maio 2012, 21:51

- Não faz mal! - Disse-me espreguiçando - Ja estou habituada!

Alevantei-me olhei para ele e com muita calma disse:

- Deixa-me adivinhar! Foste atrás dela e quando a agarras-te ele estava a chorar porque mesmo estando com outro ainda gosta de ti. Ficas-te sem sabes o que dizer e deixas-te a ir porque percebes-te que ainda gostas dela.
- Eu... - disse Dave mas eu continuei sem o deixar falar.
- Depois foste correr ou então jogar a pensar nela e não viste cá porque te esqueces-te! Mesmo dizendo que voltavas esqueces-te - respirei fundo e continuava a olhar para ele - Diz-me o que achas que devo eu fazer, quando fiquei a tua espera e não cumpriste a tua palavra? E se vais-me dizer que tecnicamente cumpris esquece porque não o fizeste, tu próprio o admitiste quando disse-te "hoje quando chego aqui para voltar ao trabalho". - Agarrei na mão dele com força - Então que achas que devo fazer?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qui 17 maio 2012, 21:58

- Então que achas que devo fazer?
- Como queres que te diga se eu próprio não sei o que fazer? Vocês são as duas muito especiais. Contigo eu já vivi muita coisa, temos uma "história", ela quando eu andava completamente passado abriu me os olhos, esteve lá quando só queria bater com a cabeça nas paredes. Se achas que estou melhor que tu, acredita que não estou!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 17 maio 2012, 22:30

- Dave nenhum de nos esta em boas situações! Se não fosse a minha irmã neste momento não existia! Pois estaria morta.- disse com uma calma tremenda com se a minha morte não valesse da nada - Sabes devo-lhe a vida. O que Nicky fez por ti, eu também teria feito se me tivesses deixado. Seja como for espero que um dia sejas camas de distinguir amor e deu-a ou amizade. Porque neste momento estas muito ligado os que se passou quando não tiveste comigo. Mas o que eu quero mesmo e que sejas feliz, sem nunca olhares para trás e dizer "se eu tivesse feito aquilo estaria com ela e melhor". Dave se feliz a cima de tudo e o que eu quero para ti, mesmo que essa felicidade não seja comigo.

Comecei a andar para fora do armazém mas antes de sair disse:

- Espero que um dia quando sejamos felizes, nos riamos disto! Seria bom não achas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qui 17 maio 2012, 22:35

Dabila começou a andar para fora do armazem e disse:
- Espero que um dia quando sejamos felizes, nos riamos disto! Seria bom não achas?
Dave não disse nada mas mesmo antes de Dabila sair disse:
- Não podemos tentar ser amigos?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 17 maio 2012, 22:44

Dave não disse nada mas mesmo antes de eu sair disse:
- Não podemos tentar ser amigos?
- Dave diz-me, eu que neste momento o que me apetece e prender-te aqueles dois postes - apontei para ele - e fazer-te só meu durante o dia todo! Achas mesmo que posso ser tua amiga? Se sempre que te vejo a unica coisa que quero e fazer-te só meu! Achas que vou conseguir ser tua amiga?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qui 17 maio 2012, 22:49

- E fazer-te só meu durante o dia todo! Achas mesmo que posso ser tua amiga? Se sempre que te vejo a unica coisa que quero e fazer-te só meu! Achas que vou conseguir ser tua amiga?
- Sinceramente não sei o que te dizer! Eu preciso da tua amizade, sem isso eu nunca vou conseguir perceber o que sinto! Quero poder estar contigo como amigo quando o pessoal tá todo junto, não quero ter de me ir embora cada vez que chegas ou fingir que não nos conhecemos... Um simples cumprimento teu torna o meu dia melhor!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 17 maio 2012, 23:06

"Não sabia o que se passava comigo, porque raio estava tão calma! Eu deveria tare a mata-lo por ele se ter esquecido de mim! Porque estava tão calma? De onde vinha aquela calma toda? E porque não a tinha conhecido? o mais estúpido e que eu estou a pensar! e também não estou a gritar estou a pensar calmamente! que se passa comigo?". Olhei para Dave e aproximei-me dele olhando-o e respondi com a mesma calma dês que tinha acordado:

- Dave as vezes para saberes o que realmente sentes, tens que te afastar! Dave podes ficar com o pessoal! Eu vou-me afastar de todos os nossos amigos. Não te preocupes com o de ter que sair quando eu apareço, porque é bem provável eu não aparecer. Preciso de pensar, preciso de novas pessoas na minha vida e preciso de me voltar a apaixonar.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qui 17 maio 2012, 23:15

- Dave as vezes para saberes o que realmente sentes, tens que te afastar! Dave podes ficar com o pessoal! Eu vou-me afastar de todos os nossos amigos. Não te preocupes com o de ter que sair quando eu apareço, porque é bem provável eu não aparecer. Preciso de pensar, preciso de novas pessoas na minha vida e preciso de me voltar a apaixonar.
- Não faças isso por favor! Ainda me lembro de nós na recruta, eu meti o braço à volta dos teus ombros e tu disseste : Não achas que já estás a abusar? Eu não quero esquecer tudo isso!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Qui 17 maio 2012, 23:36

Eu ri-me, lembrava-me muito bem daquele momento, nessa altura estávamos sentados ao pé dos dormitórios enquanto lhe fazia massagens no pé que ele tinha torcido e éramos uma boa equipa mas nessa altura nao sabia que íamos ser mesmo bons nisso. Com um sorriso nos lábios disse:

- Eu lembro-me que tinha o pé torcido e que estava-te a fazer massagens e tu respondes-te com um sorriso "Não tenho segundas intenções, só acho que não devias sentir te culpada. Para a próxima em vez de ser querido, dou te belinhas e calduços." e lembro-me que respondi a rir "Prefiro e lado simpático, mesmo que eu seja quem te de os calduços.". Nessa altura nem imaginávamos o amor que estavas a construir e que íamos sentir, foi tão bom.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Qui 17 maio 2012, 23:46

- Nessa altura nem imaginávamos o amor que estavas a construir e que íamos sentir, foi tão bom.
- Foi e pode voltar a ser... Se continuares comigo, sem pressões... Eu só preciso de pensar é só isso que te peço que me deixes pensar e não deixes de ser minha amiga!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Sex 18 maio 2012, 00:21

Fiquei sem dizer nada e olhando para ele. Ao mesmo tempo que me lembrava do banho de agua de ontem e das cócegas. "Aquilo tinha sido como dois amigos mas... assim que a outra veio mudou todos os risos, as alegrias, as esperanças, as confianças e passou tudo para confusão, desconforto, agonia, tristeza, rejeição, esquecimento. Eu podia viver assim, sendo esquecida de cada vês que aparece-se outra? Sendo deixada esperando com uma agonia e sabendo que ele não voltaria? Eu podia fazer isso? Dave também tinha sofrido, mas ele agora estava bem soque confuso. Deveria mesmo esperar? continuar no fundo do posso a espera que ele me fosse la buscar?"

Agarrei em Dave e coloquei-o numa cadeira. "Para que? Não sei! Talvez para me sentir mais alta, combater o ter que olhar para cima ou então so um gesto para dizer senta-te e pensa." Ficado a centímetros na sua cara e olhando-o nos olhos disse:

- Eu nunca te prendi ou te amarrei ou ordenei que tu não pensasses! Ninguém alguma vez pode fazer isso! Durante 2 meses não me atirei a ti, por muito que fosse isso que me apetece-se. Durante 2 messes não dei cabo das raparigas com que andas-te, por muitíssimo que me apetecesse. Durante 2 messes não gritei 'ele é meu e só meu', por respeito ao teu espaço. Durante 2 messes comi e calei, todas as bocas das miúdas com que andas-te e com as que também acabaste. Durante 2 messes fingi ser a amiga que tu querias que fosse, porque não queria-me afastar de ti, queria saber tudo o que se passava e ontem descubro que mesmo estando ao teu lado como amiga, não me contaste nada. Nem tu nem ninguém! Eu era a idiota que não sabia nada e te cumprimentava sem o saber, que pegava contigo para chamar a atenção e afinal tu morrias por dentro. Dave que tipo de amiga queres que eu seja, se nem falas de ti a mim?

Quando Dave ia para responder eu o beijei localmente e apaixonadamente, colocando-me no seu colo abrasando-o. Enquanto pensava "Ele vai-me afastar! Porque continuo fazendo isto? Se já sei como vai acabar! Partido meu coração de novo e de novo! Sou mesmo uma idiota !"

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Sex 18 maio 2012, 18:16

Dabila beijou Dave, ele correspondeu, apesar de a confusão não o abandonar. As últimas palavras de Dabila continuavam na sua cabeça.
"Eu nunca te prendi ou te amarrei ou ordenei que tu não pensasses! Ninguém alguma vez pode fazer isso! Durante 2 meses não me atirei a ti, por muito que fosse isso que me apetece-se. Durante 2 messes não dei cabo das raparigas com que andas-te, por muitíssimo que me apetecesse. Durante 2 messes não gritei 'ele é meu e só meu', por respeito ao teu espaço. Durante 2 messes comi e calei, todas as bocas das miúdas com que andas-te e com as que também acabaste. Durante 2 messes fingi ser a amiga que tu querias que fosse, porque não queria-me afastar de ti, queria saber tudo o que se passava e ontem descubro que mesmo estando ao teu lado como amiga, não me contaste nada. Nem tu nem ninguém! Eu era a idiota que não sabia nada e te cumprimentava sem o saber, que pegava contigo para chamar a atenção e afinal tu morrias por dentro. Dave que tipo de amiga queres que eu seja, se nem falas de ti a mim? ".
Quando pararam Dave disse:
- Não te sintas estúpida. Tudo o que não te contei só a Nicolas é que sabe.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Sex 18 maio 2012, 20:35

Ele correspondeu e quando paramos ele disse:
- Não te sintas estúpida. Tudo o que não te contei só a Nicolas é que sabe.


"O QUE! So Nicolas sabia!!!! Eu nunca servi para nada!". Com tal pensamento me afastei como se ele fosse veneno, me afastei o mais que pode. Enquanto um recordo voltou a mente, um que nao me queria lembra. Estava a tremer e com medo quando disse:

- Confias mas em ela do que... em mim! - Devagar me ia afastando - Sinto que cada vez menos, algumas vês precisas-te de mim! Desculpa... eu... Como sempre isto esta acontecer... eu sabia... sempre soube, que não deveria ter me aproximado de ti....

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  David Jackson Sex 18 maio 2012, 22:06

- Devagar me ia afastando - Sinto que cada vez menos, algumas vês precisas-te de mim! Desculpa... eu... Como sempre isto esta acontecer... eu sabia... sempre soube, que não deveria ter me aproximado de ti....
- Ela sabe porque assistiu - disse Dave revoltado - não foi por lhe contar! Foi ela que me agarrou quando quase espanquei até à morte um miúdo na cidade. Foi ela que me tirou a seringa da mão quando me ia injectar. Foi ela que me chamou à razão quando estava bêbado e queria ir fazer corridas de mota! Faz anos esta semana que o meu pai morreu nos meus braços! Tinha muitos defeitos mas apesar de todos os seus erros até era um bom pai, e faz anos que a minha mãe para se defender o matou. Se achas que estás melhor que eu, podes ir embora eu fico aqui e nunca mais te chateio!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Dabila Nami Sex 18 maio 2012, 22:54

- Eu nunca disse que estas melhor que eu! Como e que podia saber se nunca me tinhas dito nada? Nunca falamos da nossa vida antes de virmos para cá. desculpa se tenho medo, desculpa se tenho receio, desculpa se eu quero saber... - Desviei os meus olhos dele tentado não chorar - Desculpa se quero saber mais da pessoa que eu amo, porque ao contrario de ti és a única pessoa que tenho na minha vida, a única que amo, a única que me abriu o meu coração de novo e me fez sorrir! Fostes o primeiro que voltei a amar depois de anos, muitos anos de sofrimento! Mas tens razão, se calhar devia apenas me ir embora, pois tu nunca me deixas-te conhecer-te e para ser magoada já vi o meu irmão a morrer minha frente, enquanto o avisava que isso podia acontecer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 21:46

Estava uma noite muito boa. Não estava muito frio e estava um pequena brisa refrescante. Não era, definitivamente, uma noite para passar no quarto a jogar ou a ver televisão.
Pulou da cama, vestiu uma camisola e calçou uns ténis. Pôs o casaco ao ombro, apagou a luz e saiu do quarto.
Andou por campos e campos a vaguear até encontrar o famoso armazém velho. Nunca tinha lá estado e pensou ser uma boa noite para o ver. Sentir aquele ambiente nocturno, recheado de nostalgia. Depois de dar uma breve vista de olhos ao armazém, sentou-se na relva seca, ao luar.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Diana E. Grint Qua 23 maio 2012, 22:02

Diana estivera no jardim e decidira ir dar uma volta, havia locais do campus que ainda não conhecia.
Ouvira falar de um armazém, era pouco provável que alguém estivesse por lá aquelas horas, pelo que Diana decidiu ir ver como era. Estava de facto uma noite agradável, mas a brisa obrigava-a a vestir um casaco.
À medida que se aproximava do armazém a noite caia mais escura, até que lhe pareceu ver alguém, ainda pensou em voltas para trás, porque afinal não ia estar sozinha, mas depois pensou que poderia ser um dos seus novos amigos, se calhar alguma das raparigas havia tido a mesma ideia.
Continuou e o vulto que tinha visto tornava-se mais nítido e próximo de si.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 22:08

Pipo estava deitado de barriga para cima, com os olhos fechados. Imaginava várias coisas e reflectia sobre o mundo. De repente, ouviu passos perto de si. Abriu os olhos e virou a cara. Estava de noite e não conseguia ver bem quem era. A escuridão preenchia o espaço e não deixava Pipo ter um vislumbre de quem se encontrava ali. Os passos pararam. Mas um momento depois ouviam-se de novo.
Voltou à posição inicial de barriga para cima. Olhou para o céu e perguntou:
- Quem é ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Diana E. Grint Qua 23 maio 2012, 22:17

A voz que ouvira era-lhe um pouco familiar.
Parou um pouco para abotoar o casaco, na sua opinião estava frio, não como num dia de inverno aos quais estava habituada mas para uma noite quente, a brisa estava a tornar-se um pouco brusca e fria.
Diana continuou a aproximar-se e quando reconheceu quem ali estava sorriu e disse:
- Olá.
Instantaneamente percebeu que, como estava deitado na relva, Pipo não deveria estar apenas de passagem.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 22:27

Um "Olá" perfurou a escuridão e chegou-lhe aos ouvidos. O tom de voz não era novo e reconheceu imediatamente a voz. Diana Milley.
- Olá. - Disse Pipo sem virar a cara. - Por aqui ?
Não fazia a mínima ideia porque Diana estava ali, mas era uma grande coincidência.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Diana E. Grint Qua 23 maio 2012, 22:32

Diana havia passado ali por acaso, estranho encontrarem-se.
- ouvi falar do armazém e como nunca tinha vindo cá, decidi vir ver.. - disse enquanto fitava o céu.
o rapaz estava deitado no chão, e Diana sentou-se um pouco afastada dele, por mais tarde que se fizesse não tinha sono, e sempre era melhor do que voltar para o quarto.
- Pensei que não ia estar aqui ninguém - continuou dizendo.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/2500O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Jopc Qua 23 maio 2012, 22:39

-Também nunca tinha passado por aqui. É um sítio bastante calmo e diferente dos restantes. Tem algo de único. Fazia agora mais vento e ouviam-se as folhas das árvores.
-Pensei exactamente o mesmo. Se quiseres fica aí, faz de conta que não estou aqui. - Disse enquanto respirou fundo o ar puro.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O armazém velho Left_bar_bleue0/0O armazém velho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O armazém velho Empty Re: O armazém velho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos