CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Bomb Dropout

+2
Katherine
Blaine Anderson
6 participantes

Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Blaine Anderson Dom 25 Nov 2012, 19:06

Eram 6 da manhã em Inglaterra no campus da Cherub, tinhamos o voo marcado para as 9:30 da manhã com destino a New York, iríamos ter que estar no aeroporto de Londres às 6:30.
Todos os Querubins já estavam ao pé de mim e de Suzzane Wayne que se iria fazer passar por Lea Michele a minha suposta mulher.
Entrámos todos dentro de uma viatura e fomos diretos ao aeroporto.
Quando chegámos ao aeroporto, dirigimos-nos logo para a pista de lançamento, o avião já estava à nossa espera, era um jato privado dos serviços secretos britânicos.
Entramos dentro do avião, e como ainda era muito cedo as agentes dormiram, juntamente com Suzzane, eu como sempre estava a tratar de papelada de missão, a rever aspetos e tudo mais, quando acabei fechei o computador e comecei a reparar que já estavamos a chegar ao aeroporto de New York.
A cidade era linda já cá tinha estado, mas agora iria cá ter que viver como era óbvio e ainda por cima num condomínio fechado que cujo a casa valia uns bons billiões de dollares!
Quando aterramos tinhamos logo um carro à nossa espera.
Fomos diretos ao condomínio e instalarmos-nos, a casa já estava toda mobilada, era algo inagualável, e o melhor é que era mesmo em frente à casa dos Smythe.
A sala era gigante

Uploaded with ImageShack.us
tinha 4 quartos, um para as gêmeas, um para mim e para Suzzane, um para Ariana e um para Jennifer.
O meu e da Suzzane:

Uploaded with ImageShack.us
O das gémeas;

Uploaded with ImageShack.us
Da Jennifer

Uploaded with ImageShack.us
Da Ariana

Uploaded with ImageShack.us
(é dispensada a imagem da cozinha)
Entrámos na casa e fomos logo nos instalar.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Katherine Dom 25 Nov 2012, 19:28

Depois de chegar á casa, onde iria habitar durante a missão em New York, Ariana dirigiu-se ao seu maravilhoso quarto e desfez as malas. Era a sua primeira missão, esperava por este momento desde que terminou a recruta. Das pessoas com quem ia trabalhar, apenas conhecia Sarah Smith. é bom ter alguém que conhece na missão, assim tem alguém com quem falar.
Depois de arrumar os seus pertences no devido lugar, Ariana correu até á sala, ficou á espera que os outros chegassem para poderem discutir os assuntos da missão. Até ao momento só sabia que se iria chamar Mia Darren e o seu objectivo era relacionar-se com Jacob e retirar dele todas as informações que ele tivesse sobre Sebastian Smythe e Eli C.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Sarah Smith Dom 25 Nov 2012, 20:10

Quandi entramos em casa, fomos logo instalarmo-nos.
- Bia - chamei à parte - Vamos ver o nosso quarto?
Trocamos um olhares cumplices e passado alguns segundos fomos a correr para o nosso quarto aos gritos, todas eufóricas. Paramos diante da porta.
- Pronta???? - perguntei, super feliz.
- Completamente! - disse Bia
- Abrimos juntas aos 3. 1,2,3!!!!!
O nosso quarto era lindo e ambas sorrimos. Demos um abraço, começamos aos pulos e aos gritos.
- Meninas! Que é que se passa? Mais baixo por favor! - disse Blaine.
- Desculpa - dissemos eu e bia em unissono.
- Dá-lhes um desconto. A casa é realmente fabulosa. - disse Suzzane sorrindo para Blaine.
- Concordo e a primeira coisa que todos vamos fazer é desfazer as malas. Têm 45 min para se acomodarem e depois quero-vos todos na sala, para falarmos um pouco e para esclarecer tudo. - disse Blaine.
Eu e bia atiramo-nos, cada uma, para a sua cama e depois começamos a arrumar as tralhas todas.
- Que seca... odeio arrumar as minhas coisas - disse.
- Acho que não me importo. Até agora tá a ser tudo fantástico. - disse bia.
- Vai deixar de ser quando começarmos uma vida falsa normal...
- Pois... Mas isso é o preço a pagar se queres ser uma boa agente - disse bia.
- Concordo. - disse.
Passados 20 min, eu e bia já tinhamos a maior parte das coisas postas no sitio.
- E agora? Ainda falata um bocado para os 45 min. - perguntei a bia.
- Já sei. Vamos ver o que as outras acharam. -sugeriu ela.
Fomos de quarto em quarto. Primeiro fomos ao da Jenny.
- Então, mana? Que achas? - perguntou bia sorrindo.
- Super fixe. Tou mesmo ansiosa por esta missão - respondeu Jenny.
- Concordo... O nosso quarto tmbm é mt lindo, certo bia? - disse
- Claro - respondeu ela.
Conversamos um bocado com Jenny e depois fomos ao de Ariana, mas ela não tava lá.
- Onde é que se meteu? - perguntei.
- Olha que elaé bastante rápida. Já arrumou tudo mt bem arrumadinho. - disse bia, espantada.
- Vamos ver na sala. - sugeri.
E de facto encontramo Ariana lá.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: Missão: Bomb Dropout

Mensagem  Bia Adams Dom 25 Nov 2012, 22:26

Esta seria a minha primeira missao.
Estava a ansiosa por ver a casa, mal entramos na casa adorei bastante, como eu e Sarah iamos fazer de irmas gemeas iamos partilhar o quarto uma com a outra.
Abrimos a porta juntas.
O quarto era demais, acho que nunca tinha estado num quarto assim.
Arrumanos as nossas coisas, de seguida fomos falar um pouco com a Jen.
Depois de ajudarmos a Jen a arrumar as suas coisas fomos ter com a Ariana, que estava na sala.
Nao a conhecia muito bem, mas parecia ser uma rapariga fixe.
- Entao nao se faz nada? - perguntei.
- Pois, pelos vistos nao. - disse Ariana.
- O Blaine e a Suzzane ainda devem de estar a arrumar as coisas. - disse Jen.
- Enquanto isso e que tal vermos um pouco de televisão? - perguntou Sarah, enquanto ligava a Tv.
- Claro. - respondemos todas ao mesmo tempo.
Sarah ligou a tv, estava a dar um documentario sobre os pandas gigantes.
Achamos interessante e ficamos a ver até Blaine e Suzzane aparecerem.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Blaine Anderson Ter 27 Nov 2012, 18:27

Eu e Suzzane já tinhamos arrumado as nossas coisas no quarto, parecia-nos que iriamos ficar muito tempo em Nova York.
Descemos as escadas, e iamos a conversar sobre coisas banaís, ela era uma agente da CIA, e era a CIA que andava a investigar o caso desde o Início.
As raparigas estavam sentadas no sofá a ver um documentário sobre pandas gigantes.
-Para confessar é um dos meus animais favoritos. - disse eu em alto e bom som para elas me ouvirem. -Ainda agora chegaram e já estam a mandriar! - finalizei eu na brincadeira.
Elas todas olharam para mim e para Suzzane com uma cara estupefacta, elas eram todas miudas adoráveis, ainda não tinha trabalhado com nenhuma e davam-me vontade de lhes apertar as bochechas, claro que iria ter que lutar contra elas para isso.
-Calma meninas ele está só a brincar -disse Suzzane
-Talvez, mas agora preciso de falar com vocês sobre a missão, esclarecer alguma coisa - disse eu.
Todos nos sentámos em volta da mesa do café para discutir tudo sobre a missão.
-Todos vocês sabem os vossos alvos certo ? - perguntei eu.
Esperei pela resposta e depois perguntei outra coisa.
-Todos sabem quais são os seus objetivos, e os dados de missão sobre a nossa suposta familia ? - terminei eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Sarah Smith Ter 27 Nov 2012, 21:55

- Então? O gato comeu-vos a lingua?- perguntou Suzzane rindo.
- Deeve ser... - disse Blaine.
- Já que ninguém se oferece, vou ter de ser eu a escolher. - disse Blaine rindo.
- Mas é suposto dizer o quÊ? - perguntei confusa.
- A vossa história falsa, explicar a vossa identidade falsa. - disse Suzzane.
- Ahhh... Sendo assim eu começo. - disse sorrindo - Então, eu sou gémea falsa da bia e o meu nome é Laureen Darren. O Blaine é o meu pai, Darren Criss, e a Suzzane a minha mãe, Lea Michele. Tenho 12 anos e terei de me envolver com um dos gémeos que são filhos de Sebastian Smythe e Eli C. E tenho de retirar o máximo de informação que conseguir do Eli C.
- Nada mal... - disse Blaine rindo.
- Quem se segue? -perguntou Suzzane.
Ninguém se ofereceu, mas quando Blaine ameaçou fazer á sorte, Ariana começou a falar.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Katherine Qua 28 Nov 2012, 19:28

Depois se Sarah falar sobre o que teria de fazer na missão, chegou a vez de Ariana.

- Bem, o meu objectivo objetivo é envolver-me com o Jacob Smythe e tentar retirar todas as informações sobre Sebastian Smythe e Eli. C, que me forem possíveis. - disse, fazendo uma pausa. - Terei de fingir ser a filha de Darren Criss, o Blaine, e Lea Michele, a Suzzane. O meu nome será Mia Darren e, supostamente, tenho 13 anos. - concluiu Ariana.




Última edição por Ariana Gladys em Qui 29 Nov 2012, 21:53, editado 1 vez(es)

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Jennifer Miller Qua 28 Nov 2012, 20:46

Depois de Ariana falar, falei eu:
- O meu objectivo é relacionar-me com Brody Smythe e conseguir tirar-lhe o maximo de informações, serei filha adotada de Darren Criss, o Blaine e de Lea Michele, a Suzzane. o meu nome é Santtana Darren e terei 15 anos.
Jennifer Miller
Jennifer Miller
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Far away

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: Missão: Bomb Dropout

Mensagem  Bia Adams Qua 28 Nov 2012, 21:58

Todos ja tinham falado e faltava eu, estavam todos a olhar para mim, eu e eu nao gostava de ser o centro das atençoes gostava de fazer as coisas sem que ninguem nota - se que eu as fizesse, mas agora estava em missao e tinha de ultrapassar isso.
Estavam todos à espera que eu falasse e eu comecei a dizer automaticamente:
- Vou ser a Cassandra Darren, vou ter 12 anos, Laureen Darren sera a minha irma gemea, a Mia Darren irá ser minha irmã, a Santtana Darren sera a minha meia irma e o Darren Criss e a Lea Michele iram ser os meus pais. - respirei um pouco e depois continuei. - O obejetivo da minha missao será tentar envolver - me com um dos gemeos Tybron Smythe ou Artie Smythe e tentar tambem retirar alguma informaçao dos pais deles.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Blaine Anderson Qua 28 Nov 2012, 22:48

Após as meninas terem falado comecei eu o meu discurso.
-Vejo que decoraram os vossos objectivos e dados de missão, mas contudo, têm que ter estratégias para os abordar, eu estive a pensar em algumas com a Suzzane e penso que vocês as poderiam por em prática, sim porque eu e a Suzzane também iremos ter uma parte importante nesta missão, a nossa história irá ser que somos donos de uma empresa multi-milionária e que eu era o dono e me casei com a Lea(Suzzane) à pouco tempo, o que nos levou a mudar para a nossa cidade de sonho, New York, como é costume aqui na américa os Smythe irão vir à nossa casa em breve para dar as boas vindas aos seus novos vizinhos, para caírem nas boas graças, e também como é costume irão convidar-nos para um jantar na sua mansão, e irá ser ai que vocês começaram a interagir com os vossos alvos, tal como eu e a Suzzane, eu irei começar a falar de negócios com o Sebastian enquanto a Suzzane irá falar sobre moda com o Eli e outros assuntos. - disse eu. - Espero que tenham intendido, como é claro se eles vos abordarem primeiro na escola comecem logo a tentar apróximar-se deles e dêm informações sobre a vossa suposta família e onde vivem.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Sarah Smith Qui 29 Nov 2012, 22:34

Após o final da conversa que estávamos a ter a campaínha soou, todos ficamos alerta, Blaine levantou-se e pediu para todos fazermos silêncio, ele dirigiu-se à porta e abriu, quando abriu quem lá estava ?
Sebastian e Eli, estava a correr como tudo estava planeado, eles convidaram-nos para jantar.
Até estava um pouco entusiasmada com o Jantar. Ajudei Blaine e Suzzane a preparar tudo, assim como as outras. Depois fui-me vestir.
- Bia, o que achas deste vestido? - perguntei.
- Parece-me bem e tenho uns sapatos que ficam ai a matar. - disse bia.
Depois de prontas eu e todas as outras fomos para a mansão dos nossos alvos. Aquilo era enorme e super bonito. Tocamos à porta e vieram logo abrir Eli C e Sebastian.
- Olá!!! Muito bem-vindos a Nova Iorque! - disseram os dois.
- Obrigada - disse Suzzane - Eu sou a Lea e este é o meu marido, Darren.
Depois deu-nos sinal para nos apresentarmos.
- Olá! Eu sou a Laureen e esta é a minha gémea, Cassandra. - disse.
- Eu sou a Santanna - disse Jenny.
- E eu sou a Mia - disse Ariana.
- Bem, entrem!!! Ponham-se á vontade, pf - disse Eli.
A casa por dentro era fabulosa, mas algo estava mal, faltavam os filhos.
- Pai... - chamei baixinho - Onde estão as crinaças???
- Ahhh... Não sei. - respondeu Blaine - Pera aí.
- Então, vcs tem crianças? - perguntou ele.
- Ahhh... Claor que temos. Pedimos imensa desculpa, mas sabe como são os miudos hoje em dia... Sempre no computador... - disse Sebastian - Jacob, Tybron, Artie e Brody!!!! Descam imediatamente - griotu ele.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: Missão: Bomb Dropout

Mensagem  Bia Adams Sex 30 Nov 2012, 14:30

Entramos na casa de Eli e Sebastian.
Depois das apresentaçoes Sebastian chamou os seus filhos, Jacob, Tybron, Artien e Brody.
Vieram imediatamente.
Apresentamonos todos e Brody disse com um sorriso:
- Entao como vieram cá parar?
Como era o alvo de Jen deixamo la falar.
- O meu pai é donos de uma empresa multi-milionária e depois casou - se com a Lea à pouco tempo, o que nos levou a mudar para a cidade de sonho deles, New York. - disse Santtana(Jen), um pouco nervosa.
- Muito bem entao sejam bem - vindas. - disse Jacob.
Tybron e Artien, ainda nao tinham dito nada, pareciam ser timidos, mas antes que podessemos falar com eles Eli disse:
- Meninos, venham jantar.
Fomos ter com ele à sala de jantar, a sala era bastante grande e bonita.
Sentei - me ao lado de Laureen(sarah).
Pessoal Eli C. é um homem !
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Katherine Sex 30 Nov 2012, 20:57

Durante o jantar, as quatro querubins e os seus supostos pais estiveram á conversa com os seus alvos e os pais deles. Foi um jantar muito agradável, a comida era divinal e os anfitriões eram muito simpáticos, uma pena serem bandidos...
Quando o jantar acabou, Eli trouxe para a mesa da cozinha, uma enorme taça com um líquido estranho lá dentro. O aspecto era simplesmente repugnante, mas por educação, Ariana aceitou.
Para seu grande espanto, a sobremesa era deliciosa.
Depois da sobremesa foram todos para a sala, a casa era fantástica, impossível de qualificar através de adjetivos. Ariana sentou-se ao pé de Jacob e tentou meter conversa, mas ele parecia estar mais interessado na sua psp do que na Ariana. Mas ela voltou a tentar:

- Jacob! - chamou-o ela.
- Sim? - respondeu.
- Que jogo estás a jogar?
- GTA.
- Uuuuh gosto desse jogo! É aquele que dá para atropelar pessoas não é? - perguntou, entusiasmada.
- E não só.
- Sim eu sei mas tu percebeste...
- Hum hum...
- Isso dá para jogar a dois?
- Não.
- Oh...era fixe se desse... - respondeu Ariana.
- Hum hum... - Ignorou Jacob.
- Tens mais algum jogo?
- Muitos.
- E psp? Tens mais alguma?
- Sim, estão lá no quarto, mas aviso já que têm mais de 2 meses, podem já não funcionar bem.
- A sério? Eu deito as minhas fora todas as semanas. - ele olhou-a com ar espantado, até para ele era de mais.
- Deitas mesmo? - perguntou espantado.
- Não, achas?! Não duram mais de 2 horas - sorriu Ariana.

Quando entrou no quarto do rapaz, Ariana pensou que algum furacão tivesse passado por lá. E passou, o furacão Jacob. Assim que consegui encontrar uma psp no meio daquela confusão toda, dirigiu-se para a saída, infelizmente tropeçou nuns tenis e caiu em cima da roupa espalhada no chão.

- Bleeeeeh! - gritou enojada

Jacob tinha acabado de entrar no quarto quando Ariana caiu, inevitavelmente não conseguiu conter o riso. Estendeu-lhe uma mão e ajudou-a a a levantar-se.

- Descansa, está lavada, só não me apeteceu arrumá-la.
- Que desarrumado, nenhuma mulher vai querer casar contigo se fores assim!
- Duvido. - disse ele deitando a língua de fora.
- Olha, eu não duvido!
- Encontraste a psp?
- Sim, está aqui.
- Boa, tenho um jogo fixe para nós jogarmos. Dá para dois. -riu-se.
- Akay

Desceram os dois as escadas, foram para a sala e sentaram-se no sofá a jogar.

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Blaine Anderson Sáb 01 Dez 2012, 23:20

Bem quando chegámos à casa dos Smythe eu estava espantado, até comentei com Suzzane que a casa era linda.
Sebastian chamou os rapazes para baixo e todos se apresentaram, eram os tipicos adolescentes americanos, sempre agarrados aos jogos, o mais simpático de todos tinha sido Brody e Artie, eram bastante conversadores, e assim que nos sentámos à mesa começaram logo a conversar com as meninas, o que era bom.
Eu e Suzzane iamos dar inicio à nossa busca também, durante o jantar surgiu todo o tipo de temas de conversa, desde as nossas séries favoritas a negócios.
Claro eu estava a chegar-me mais para o lado do Sebastian, sendo que ele era o homem da familia.
Quando acabamos a refeição Sebastian e Eli levaram-nos para a sala de jantar que era enorme, era mais ou menos do tamanho da nossa, mas a decoração era linda.
Eles fizeram-nos logo sentir que estávamos em casa.
Estava atento a tudo até que a Ariana decide pedir para jogar PSP, e se gaba na brincadeira que manda as suas para o lixo de 2 em 2 horas, e pede para jogar com ele, subiu ela primeiro e depois o Jacob foi atrás.
Enquanto isso as outras raparigas estavam na brincadeira.
Enquanto estava ao lado de Suzzane no sofá em frente ao Sebastian e ao Eli. C. e estava a falar de negócios.
A falar de como a empresa dele tem vindo a crescer ao que ele respondeu:
-Sabe esta empresa é da minha familia à séculos e tem sempre passado para o filho mais velho, sendo que eu era o unico filho do meu pai a empresa passou para mim. - disse ele e perguntou - E a sua ?
-Bem a minha empresa começou de muito pequena, nada de especial, mas com os contactos certos, e com as pessoas certas do meu lado, a empresa foi crescendo lentamente, até que atingiu a internacionalidade, sim porque ao inicio foi algo só dentro da minha cidade, até que passou para outras cidades em londres, depois outros países, e num dos meus congressos encontrei uma mulher líndissima, uma vendedora imobiliária a Suzzane, foi amor à primeira vista, e foi então que demos o passo de irmos sair juntos, até que nos casamos, à alguns anos, já tinha as minhas filhas e decidimos adotar 2 das nossas meninas, a Mia e a Santtana, amamos-as tal e qual como eu amo as minhas filhas biológicas, e elas sabem disso.
E como vejo você também adotou os seus rapazes. - terminei eu
-Sim claro.- disse ele - Trata-me por tu espero que também possa tratar-te assim.
-Sim claro - disse eu.
-Sim quando eu me juntei com o Eli, sim porque a gente não se casou se não nós não podiamos adotar os nossos filhotes, eu amo muito os meus meninos, são como se eu os tivesse feito. - disse Sebastian - Não é Eli ?
-Sim é Sebastian - Disse Eli.
Suzzane e Eli também se estavam a dar muito bem e estava-se a ver progressos na relação.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Dabila Nami Sáb 01 Dez 2012, 23:56

ORDEM DE POSTAR
- Sarah Smith
- Ariana Gladys
- Jennifer Williams
- Bia Adams

Tem 24horas para postar... só então pode postar o seguinte Não se esqueçam disso.


Blaine Anderson sei que podes postar quando quiseres mas vela se pelo menos das tempo para as 4 postarem.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Blaine Anderson Dom 02 Dez 2012, 19:19

Dabila Nami já tinha passado a hora.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Sarah Smith Ter 04 Dez 2012, 22:36

Andava a percorrer a casa à procura de um dos gemeos... Esatavamos todos misturados e já ñão sabia de ninguém... Não vi bia, Jenny, nem Blaine nem Suzzane e Ariana já se encontrava com o seu alvo. De repente choquei contra alguém:
- Desculpa. - disse, sorrindo quando percebi que era um dos gemeos.
- Não faz mal... Mas vê por onde andas... - disse ele um pouco mal disposto.
- És o Artie ou o Tybron? - perguntei.
- Tybron - disse ele rindo. - É sempre a mesma coisa. As pessoas nunca sabem distinguir-nos.
- Então ensina-me a fazer isso - sugeri.
- Fácil. A risca do meu cabelo é para a esquerda e eu tenho um sinal na mão. O meu irmão tem a a risca do cabelo para a direita e não tem sinak nenhum - disse Tybron.
- Ahhh.... Interessante... Sabes, a vossa casa é tão grande que eu me perco completamente - disse. - Talvez me podesses fazer uma visita guiada ou algo assim.
- Ahhh... Isso parece ser muito aborreceido. - disse ele com uma careta.
- E que tal se me mostrares o teu quarto e me falares um pouco de ti enquanto eu falo um pouco de mim? Sou nova nesta grande cidade de Nova Iorque e tmbm quero fazer amigos - disse sorrindo.
- Assim já gosto mais. - disse ele tmbm sorrindo - Anda.
Subimos a longa escadaria e quando entrei no quarto dele fiquei chocada. Era enorme e cheio de coisas caras e teclonogia avançada. Parecia um quarto futuristico.
- Uau... Que quarto de sonho - disse espantada.
- Ohhhh... Eu sei.... Eu simplesmente adoro o meu quarto. É o único sitio da casa onde posso ter paz e fazer as minhas cenas... - disse Tybron.
- Como eu te compreendo... As vezes os meus pais chateiam-me tanto e poem-me de castigo. Vou logo a correr para o meu quarto e como tenho lá tudo o que preciso, fico mais alegre.
- Tmbm tens uma gemea, não é? - perguntou Tybron.
- Sim, mas é gemea falsa... - disse rindo.
- Certo. Então, bem-vinda ao paraíso do Tybron. - disse ele.
Até agora tava a adorar tudo na missão e já tinha conseguido estabelecer uma ligação com o meu alvo.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: Missão: Bomb Dropout

Mensagem  Bia Adams Sex 14 Dez 2012, 14:43

Sarah e Ariana ja tinham começado a falar com o seu alvo, Jen tambem devia de estar a tentar meter conversa com o alvo porque nao a via em lado nenhum.
Estava sentada no sofa a tentar arranjar alguma desculpa para meter conversa com Artie.
Estava envolvida nos meus pensamentos quando de repente ouço uma voz.
- Ola, pareces muito sozinha.
Olhei para cima e vi que era Artie, afinal ja nao era preciso arranjar mais nenhuma deculpa, pensei.
- Ola. - disse, tentando parcer um pouco envergonhada. - Nao sei das minhas irmas e antes que me perdesse pela casa decidi ficar aqui sentada.
Artie riu - se.
- Podias ter pedido uma visita guiada. - disse Artie.
- Pois, mas sabes eu sou um pouco envergonhada. - disse com um sorriso. - Já agora és o Artie?
- Sou sim. - respondeu enquanto se sentava a meu lado.
- É um pouco complicado de vos destinguir. - disse.
- Nao é nada. - disse Artie. - Passas algum tempo com nos os dois e vais ver que naio temos nada a ver um com o outro.
- Se tu o dizes. - disse.
- Tu tambem nao tens uma irma gemea? - perguntou com um sorriso.
- Tenho, eu sou a Cassandra e a minha irma é a Laureen, mas somos gemeas falsas. - respondi.
- Esta bem. - disse Artie - Entao queres uma visita guiada ou nao?
- Claro que quero. - respondi com um sorriso.
Estava contente porque tinha conseguido falar com o Artie o que era um progresso.
Artie levantou se e eu levantei - me logo de seguida. Mostrou - me a casa toda a ultima divisao que me mostrou foi o seu quarto.
- Bem agora vou mostrarte o meu quarto. - disse Artie
- O teu e do teu irmao. - disse com um sorriso.
- Tambem - respondeu.
Entramos no quarto, Sarah e Tybron estavam a jogar psp muito contentes.
Sorri para Sarah.
- Ola. - disse Artie. - Estamos a interromper alguma coisa?
Tybron corou.
- Claro que nao pateta. - respondeu Tybron.
- Pois nao, quem diria. - gozou Artie.
- Ola Bia, certo? - disse Tybron desviando a conversa.
- Ola. - respondi. - Sim, é esse o meu nome.
- Bem acho que é melhormos irmos para a sala. - disse Artie em tom de provocaçao.
- É melhor é. - respondeu Tybron.
Saimos do quarto e fomos para a sala.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Sarah Smith Dom 16 Dez 2012, 02:56

Depois da visita de bia e Artie, eu e Tybron ficamos sozinhos e contunamos a jogar.
Estava a ser muito divertido e eu estava a adorar.
Inicalmente até pensei que Tybron fosse daqueles miudos mimados, de quem eu não ia gostar, quanto mais namorar com ele, mas ele tinha-se revelado uma pessoa diferente. Depois de mais de 1h a jogar, decidimos fazer uma pausa, já que nos doia os dedos.
- Foi mt fixe. Obg Tybron - disse sorrindo e dando-lhe o comando da consola.
- De nada. Parece que fiz mais uma amiga - respondeu ele.
- Pois... Agora já te conheço e aos teus irmãos. Mas gostei de te conheçer - disse rindo.
- Então, tu quando começas a escola? - perguntou ele.
- Não sei bem. Como acabamos de chegar, ainda tá tudo mt confuso - respondi.
- Gostava que andassemos todos na mesma escola - disse Tybron corando.
- Pode ser que sim - disse, sabendo que iria ser assim de certeza.
- Então e tu não ficaste triste por mudar de cidade? - perguntou ele.
- Eu acho qe tem aspetos bons e maus... Quer dizer, tinha a minha vida feita noutra cidade e de repente venho para outra desconhecida e gigante - disse sorrindo.
- Ok. Eu tou aqui para te ajudar. Toma o meu numero de telemovel - disse ele.
- Ahhh... Obg! Qe simpático da tua parte. - disse rindo - Uau... O teu telemóvel é mm fixe.
- Obg. Eu tmbm gosto mt dele. Os meus pais tão ligados À tecnologia e por isso no que toca a isso eu tenho o melhor.
- Convencido!!! - exclamei.
- Eu? Nunca. Mas é otimo ter pais ligados à informatica - respondeu ele
- Então o que eles fazem concretamente ? - perguntei tentando obter informções.
- Eles trabalham numa empresa cahamda Daltons - respondeu Tybron.
- Ahhh... Interessante. Já ouvi falar. Trabalham com sistemas operativos, certo? - perguntei.
- Mais ou menos. Esta empresa é mm muito importante. Ajudou os paises na guerra fria. - respondeu Tybron. - Só que os interesseiros do ingleses aproveitavam-se e pronto... Acabaram relações... Na minha opinião é bem feita. Toda a gente gosta da Apple e do Windows, mas essas empresas são umas falsas e interesseiras. Eu uso tudo da Daltons, mas adorava ter um ipad, só que para os meus pais não se pode falar nessa palavra.
- Interessante... - disse sorrindo - Olha, posso ir num instante à casa de banho?
- Claro, eu espero aqui por ti - disse Tybron rindo.
- Mas onde é? - perguntei confusa.
- 2ª porta à direita - respondeu ele.
- Obg - disse.
Saí do quarto satisfeita por ter obtido informções, mas precisava de saber como o resto das pessoas se estavam a sair e precisava de falar com alguém. Fui até à casa de banho e por sorte minha bia tava lá:
- Bia!!!! - sussurrei.
- Olá! Como vao as coisas com o Tybron? - perguntou ela.
- Bem. Já tou a conseguir sacar informação. Ele até é simpático e gosta de falar. Por isso torna-se fácil.
- Eu já consegui descobrir algumas cenas da vida do Artie, ligadas à empresa. Ele odeia a rivalidade entre a empresa dos pais e as outras, por isso, desde sempre que tenta acabar com isso, mas acaba sempre de castigo.
- E como se estarão a sair os outros? - perguntei.
- Não sei... Já não vejo ninguém desde que cá entrei. A não ser tu, mas ficava mal se não nos vissem juntas, já que somos gémeas falsas. - respondi.
- Anda cmg para a sala. Tou lá com o Artie. - pediu bia.
- Ok. Mas deixa-me acabar a conversa com o Tybron para conseguir sacar mais cenas - disse.
- Ok. Espero-te lá. - respondeu bia, saindo da casa de banho e descendo as escadas.
Dirigi-me para o quarto e continuei a falar com Tybron.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Bia Adams Sex 21 Dez 2012, 18:24

Depois de falar com Sarah voltei para a sala.
- Bem... - disse Artie com um sorriso. - que queres fazer?
- Nao sei. - respondi tambem com sorriso.
- Entao ficamos na mesmo. - disse Artie.
- Pois, parece que sim. - disse sentando me no sofa. - Tens algum jogo de karaoke ou assim?
- Acho que sim. - disse Artie, enquanto se dirigia para uma estante cheia de cds e dvs.
- Era divertido. - disse. - Acho eu.
- Claro que é. - disse Artie enquanto procurava o karaoke. - Encontrei.
Artie meteu no dvd. Esperamos um pouco e começou a dar.
Agarramos nos microfones e começamos a cantar feitos tolos.
Depois de cantarmos a primeira musica atiramonos para o sofa e comemos a rir.
- Acho qu foi...digamos...estupido mas ao mesmo tempo divertido - disse ainda a rir.
- Foi um bocado isso. - disse Artie. - Vamos cantar outra?
- Claro. - respondi.
MAs quando nos preparavamos para começar a cantar, Laureen(sarah) e Tybron chegaram, mas nos naonos apercebemos por isso começamos a cantar, desta vez cantamos muito pior que antes.
Quando acabamos de cantar, ouvimos uns risos e umas palmas.
- Mano. - disse Tybron, começando a rir. - Isto foi demais.
- Pois foi. - disse Laureen a rir.
- Nos sabemos foi mesmo para nos divertirmos. - disse.
- Tambem querem cantar? - perguntou Artie dando o comando ao irmao.
Dei o meu a Laureen(sarah).
Começaram a cantar, ainda eram piores que nos, saltavam dançavam feitos malucos.
- Isto sim é que foi demais. - disse.
- Pois foi. - disse Artie. - Voces sao piores que nos.
- E que tal se cantassemos os quatro? - perguntei.
- Yah. - asintiu Tybron. - Ia ser algo memoravel.
- Pois ia. - disse sarah
Preparamonos para cantar, estava com medo do que ia sair dali, mas comecei a cantar.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Sarah Smith Sex 21 Dez 2012, 20:13

Preparamo-nos para cantar e Bia começou logo.
Cantamos como doidos e todos juntos era mt pior mas eu estava a adorar.
Depois, a múscia chegou ao fim.
- Wow - disse - Somos doidos gente.
- Aahahahah - riu-se bia - Pois somos e muito.
- Mas é isso que vos torna especiais - disseram Tybron e Artie simultaneamente.
- Obg - disse.
- Sim. Obg mas vcs tão sao mt fixes, certo Reen? - perguntou bia sorrindo.
- Claro, Cass. - respondi rindo - Vcs são altamente e a vossa casa tmbm.
- Ok, perem... Tou confuso. Tu não te chamavas Laureen? - perguntou Tybron.
- Eu adoro o meu nome, mas a minha mana e os meus amigos chamam-me Laurie, Laure, Lo, Laur... - disse sorrindo - Vcs podem chamar-me um desses.
- E Reen? - perguntou Tybron.
- Não. - respondi.
- Então pq? - perguntou Artie.
- Pq esse nome só a minha mana pode chamar-me - disse sorindo.
- Ahhh.. Ok. E pera. Tu chamavas-te Cassandra - disse Artie.
- Eu sei e para qe fique já esclarecido eu odeio o meu nome. - disse bia fazendo uma careta.
- Então como te devo chamar? - perguntou ele.
- Ahhhh... Podes chamar-me Cassie ou Cass. Sandra ta reservado so para a Reen - disse bia sorrindo.
- Ok. Agora tamos mais esclarecidos - disse Tybron.
- Eñtão que querem fazer? - pergutou Artie.
- A mim apetecia-me ver um filme - disse.
- Ahhh... A mim também - concordou bia.
- Lo, vou-te mostrar uma coisa nunca antes vista - diss Tybron agarrando-me a mão.
- E eu tmbm Cass, anda - disse Artie puxando bia tmbm.
Eles levaram-nos até uma porta que ficava ´fora da casa, era um edifício suplementar.
- Ahh... Rapazes o que há aí dentro? - perguntei assustada, pois já era de noite e tavamos todos la fora.
- Não te preocupes Lo - disse Tybron sorrindo. - Mano abre a porta.
- É para já - disse ele sorrindo.
Quando eles abriram, eu e bia ficamos pasmadas a olhar para aquilo.
Era como se fosse uma sala de cinema!
- Bem.. Isto é que é vida! - exclamou bia entrando.
- A quem o dizes! Isto é que vai ser ver um filme Cass - disse.
Entramos e depois os rapazes escolheram um filme, mas não nos disseram qual era, para ser surpresa.
Enquanto a apresentação do filme passava eu perguntei a Tybron que tava ao meu lado, na última fila:
- Olha lá, não achas que tenho direito a ter uma alcunha para ti? - perguntei.
- Ahhh... Parece-me bem. Podes chamar-me Ty. Mas Bro é só para o meu mano - susurrou ele.
- Ok, Ty. - disse - E ao teu irmão?
- Podes chamar-lhe Art. Mas Tie, só eu lhe posso chmar. - respondeu Tybron sorrindo.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: Missão: Bomb Dropout

Mensagem  Bia Adams Sex 04 Jan 2013, 14:08

A sala de cinema deles era demais, não era muito grande mas também não era muito pequena, era simples, quer dizer muito avançada com os melhores equipamentos, como era de esperar.
Entramos e eles puseram um filme mas não nos disseram qual era.
Reen e Tybron foram para a última fila.
Sentei – me na primeira fila, Artie sentou se ao pé de mim. Ficamos em silencio até que Artie perguntou:
- Então posso chamar te Cassie?
- Claro. – respondi com um sorriso.
- E eu não tenho direito a uma alcunha? – perguntou Artie com um sorriso.
- Claro que tens direito. – disse. – Deixa - me pensar. Hum e que tal Tie?
- Não. – respondeu Artie. – Esse é exclusivamente para o meu mano.
- Ah, ok é pena gostava de te chamar Tie. – disse.
- Pois mas não podes. – disse Artie metendo a língua de fora.
- Parvo. – disse dando lhe uma palmadinha na cabeça.
- Então qual vai ser a minha alcunha? – perguntou Artie.
- Não sei, pode ser Art? – perguntei.
- Sim pode ser. – disse Artie.
- Então o filme é sobre o que? – perguntei.
- Surpresa. – disse Artie.
- Podias ser simpático e dizeres – me, não achas? – perguntei.
- Não, não acho. – disse Artie. – Eu e o Tybron queremos fazer vos uma surpresa.
- Ta bem. – disse. – Mas porra nunca mais passa do genérico.
- Pois é para criar mais suspense. – disse Artie.
- Ahahahah que engraçado. – disse com um sorriso.
Já tinha passado o genérico e estava a dar a apresentação.
- Já passou o genérico – disse Artie com um sorriso.
- Finalmente. – disse.
Era um filme de ação.
Pessoalmente não gostava muito de filmes de ação mas o Artie parecia estar a adorar.
- Então estas a gostar? – perguntou Artie.
- Muito. – disse com um sorriso. – Gosto bastante de filmes de ação.
- Ainda bem. Parece que o meu irmão e a tua irmã estão a dar – se bem. – disse Artie enquanto olhava para trás.
Olhei para trás e disse:
- Parece que sim. – disse com um sorriso.
Ficamos em silencio a ver o filme, por acaso até estava a gostar.
Estávamos mais ou menos a meio do filme quando o Artie voltou a perguntar.
- Estás a gostar?
- Sim esta a ser, digamos, muito interessante. – respondi.
- Mas estas a gostar pois não? – perguntou Artie.
- Ao inicio não, mas agora estou a gostar. – respondi.
- Ok, fico contente por não estar a ser aborrecido o filme. – disse Artie.
- Se fosse aborrecido eu dizia. – disse com um sorriso.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Blaine Anderson Sáb 19 Jan 2013, 23:04

Bem o Jantar já se estava a perlongar, e nós todos precisávamos de descansar devido ao Jetlag, sim porque o fuso horário em Inglaterra não era igual ao dos USA.
A conversa com Sebastian já se estava a perlongar, e era bom que as agentes recrutadas já tivessem alguma informação sobre os seus alvos, pelo menos algo ensêncial, mas se não tivessem recolhido também não fazia mal, tem bastante tempo para tal.
-Desculpe Sebastian podia-me dizer onde é a casa de banho? - perguntei eu.
-Sim claro - disse ele - suba as escadas e é à primeira à direita, é a porta do fundo do corredor.
-Muito obrigado - respondi eu.
-Há e Blaine é Sebastian podes, não pode, somos da mesma idade. - disse ele.
Eu tinha a planta da casa no meu SmartPhone que me tinha sido entregue pela CHERUB, tal como as agentes. Tinha-mos que nos apreçar a concluir esta missão. Desmantelar esta empresa de Hackers era ensêncial, era crucial para o bem de todos os computadores do mundo.
Subi as escadas, e fui direito ao escritório, segurando-me que ninguém vinha atrás de mim. Mandei uma sms às meninas com uma pequena informação:
''Meninas digam que vão à casa de banho e metam escutas em todo o lado que conseguirem''.
Estava no escritório e comecei a instalar as escutas no mouse do computador, sim porque hoje em dia escutas são do tamanho da cabeça de um alfinete dava para meter em todo lado sem ser detectado, nem por um detetor de metais, boa tecnologia. Ainda sou do tempo em que uma escuta era do tamanho da maçaneta de uma porta.
Fiz aquilo que tinha que fazer e voltei para baixo.
-Bem Sebastian, Eli, sei que a vossa companhia é muito agradável mas ainda estamos com Jetlag mas falo por mim. E acho que pelas minhas filhas, mas temos muito tempo para falar, até porque as minhas filhas vão para a escola dos seus filhos. - disse eu - Bem vou chamar as minhas meninas depois de acabar esta bebida. E claro de elas acabarem de ver o filme.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 80
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Bomb Dropout Empty Re: [Missão] Bomb Dropout

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos