CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Leonor Rodrigues

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Leonor Rodrigues Sex 10 Ago 2012, 12:45

Fiquei espantada assim que abri a porta do meu quarto, era exactamente como eu idealizava, nem queria acreditar que tinha diante dos meus olhos o quarto dos meus sonhos Surprised
Quarto da Leonor Rodrigues 500x500&w=500&h=300&ei=GgkkUM7OEILBhAeS_4HADA&zoom=1&iact=rc&dur=343&sig=104785107971654012210&page=1&tbnh=104&tbnw=174&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0,i:136&tx=109&ty=69
Quando dava a minha primeira volta ao quarto vi uma porta branca, abri-a e vi isto:
Quarto da Leonor Rodrigues Decora%2525C3%2525A7ao-casa-de-banho
Era tudo tão maravilhoso, para além disto ainda tinha tudo e mais alguma coisa de entretenimento, como uma televisão gigante um computador portátil entre outros, decidi então atirar-me para cima da colcha e pensei em como a minha vida tinha mudado desde que entrei na CHERUB!
Leonor Rodrigues
Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 17
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Re: Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 13 Ago 2012, 15:14

Tinha recebido uma mensagem da Beatriz, a perguntar se queria ir com ela visitar alguém que tinha chegado a poucos dias. Como é que ela tinha arranjado o meu numero? Não faço ideia. Porque é que ela me estava a convidar a mim? Outro mistério da vida. Eu não tinha o habito de ir visitar novas pessoas, mas não tinha rigorosamente nada que fazer portanto porque não? Segui as indicações que ela me tinha deixado na mensagem. Chegando ao pé do quarto, bati a porta. La de dentro ouvi:

- Entre!

La dentro vi uma rapariga morena, de cabelos castanhos e olhos azuis. Não havia sinal de Beatriz. "Boa, ela ainda não chegou...E agora?"

- Olá.. És nova aqui, certo? Eu sou a Catherine, prazer em conhecer-te.

Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Re: Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Convidado Seg 13 Ago 2012, 15:24

Tinha enviado uma mensagem a Catherine para irmos vizitar a Leonor Rodrigues mas acabei por me atrasar uns cinco minutos!
"Otimo! Agora vou deixa-la sozinha"
apressei-me e bati na porta do quarto da nova querubim ouvi alguem a dizer "entre"
-oi!Sou a Ana Beatriz mas "toda" a gente me trata por Bea es a Lenor certo?
-Sim sou eu
-Desculpa ter me atrazado!-disse para a Cath

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Leonor Rodrigues Seg 13 Ago 2012, 15:34

Depois de cumprimentar as duas querubins recém-chegadas ao meu quarto convidei-as a sentarem-se, tinham muitos sitios portanto demorou um pouco mais porque tivemos de arrastar alguns puf's para ficarmos umas ao lado das outras!
-É bom ter gente aqui no quarto-disse- E já agora podem tratar-me por Nôno! Isto aqui na CHERUB
é muito fixe não é?
-Sim eu pelo menos adoro isto, e agora que tenho tempo disponivel para fazer o que quiser estou ainda melhor-disse Bea.
-Não tens aulas?-perguntei
-Não, porque acabei a recruta à pouco tempo e então 'tou numa espécie de férias!
-Ela é uma safada-disse Catherine- Acabou agora a recruta e tá sem aulas, eu tenho de ter treino de combate, e aulas secantes todos os dias!!
Leonor Rodrigues
Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 17
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Re: Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 13 Ago 2012, 15:48

- Ela é uma safada -disse eu - Acabou agora a recruta e tá sem aulas, eu tenho de ter treino de combate, e aulas secantes todos os dias!! A sério, mais de metade daquelas coisas eu já sei! As pessoas esquecem-se das minhas capacidades.
- Tu és a pessoa mais humilde que conheço, Cath. - disse Beatriz, sarcasticamente.
- Eu sei, não me precisas de me estar a lembrar isso. - disse com um pequeno sorriso
- Ela é sempre assim, habitua-te. - disse Beatriz a Leonor
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Re: Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Convidado Seg 13 Ago 2012, 16:16

- Eu sei, não me precisas de me estar a lembrar isso. - disse Cath com um pequeno sorriso
- Ela é sempre assim, habitua-te. - disse eu a Leonor
-Tou a ver que sim-disse ela a rir-se Ainda vais ter muito para descubrir aqui!A malta e louca-disse eu a rir-me
-A começar e a acabar em mim!-disse cath

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Leonor Rodrigues Seg 13 Ago 2012, 16:32

-Tou a ver que aqui na CHERUB há pessoas muito fixes a começar a e acabar em vocês!-disse eu tirando a frase a Cath.-Como é o que querem fazer?
-Não faço a menor ideia, o que é que te aptece fazer Cath?-disse Bea
-Também não sei, qualquer coisa, acho que tem de ser a anfitriã a escolher-respondeu ela dando-me a mim o trabalho mais complicado.
-Estava a pensar... Porque não fazermos daquelas partidas mesmo fixes a algum amigo vosso ou assim? O amigo tem de ser vosso porque eu aqui só vos tenho a vocês!
Leonor Rodrigues
Leonor Rodrigues
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 17
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Re: Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 13 Ago 2012, 16:39

-Estava a pensar... Porque não fazermos daquelas partidas mesmo fixes a algum amigo vosso ou assim? O amigo tem de ser vosso porque eu aqui só vos tenho a vocês! - disse Leonor

Rapidamente, as memórias de uma certa coisa que tinha acontecido vieram-me á cabeça

- Nah Nah. Se querem entrar em partidas, não contem comigo. Leonor, ficas já a saber que eu detesto esse tipo de coisas.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Leonor Rodrigues Empty Re: Quarto da Leonor Rodrigues

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos