CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Meu Quarto

+4
Selina Watts
Lauren Granger
Pedro Bolvar
Kerry Norris
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Meu Quarto Empty O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Seg 23 Fev 2015, 17:39

O meu quarto é grande e tem paredes são azuis. Tenho uma cama enorme no canto superior direito. Ao lado da cama tenho uma secretária com um computador e do outro lado tenho um mini-frigorífico que lá dentro tem várias bebidas... Wink Há frente da cama tenho um armário para pôr a minha roupa.
Depois tenho uma estante onde ponho livros, filmes, e CD´s. Very Happy
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Seg 23 Fev 2015, 21:08

Depois de uma longa tarde, eu e Lauren passámos pelo quarto da sua irmã Kerry. Ela foi-me contando algumas coisas pelo caminho. Depois de uma longa caminhada, pois aparentemente era quase na outra ponta do edifício, chegamos à porta. Bati. Selina estava à porta.

- Hey Selina. Também vens ver a nova querubin? - perguntei com um sorriso.

- Sim - respondeu ela - Entramos?

Knock Knock
- Alô? - disse eu.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Seg 23 Fev 2015, 22:55

Enquanto estava a desempacotar as minhas coisas, ouvi alguém a bater há porta.

Sim? - disse eu.
Quando entraram vi que era a minha irmã e dois amigos.
Olá Kerry - disse a Lauren (a minha irmã) - Estes são o Pedro e a Selina, conheci-os a bocado. Precisas de ajuda para desempacotar as tuas coisas??
Sim, obrigada! - agradeci-lhes imediatamente, pois estava um bocado atrapalhada..

Enquanto me ajudavam Pedro , com um bocado de medo de tocar no assunto, disse para Lauren:

Então Lauren, vocês desde que ficaram orfãs, já vos separaram, ou seja, já vos mandaram para casas de acolhimento diferentes?

Lauren fez logo uma expressão na cara que, claramente, significava para não dirigir palavra para mim sobre a morte dos nossos pais.

Ao mesmo tempo começou-me a vir água aos olhos mas limpei logo, pois não queria pensar mais nesse assunto.

Lauren para quebrar a tenção que estava no quarto resolveu responder à pegunta rapidamente e desviar a conversa. Então, disse-lhe:
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Seg 23 Fev 2015, 23:35

Entrámos dentro do quarto de Kerry.

- Olá Kerry - disse logo - Estes são o Pedro e a Selina, conheci-os a bocado. Precisas de ajuda para desempacotar as tuas coisas??

- Sim, obrigada! - respondeu. Acho que estava um pouco envergonhada com tanta gente estranha...
Enquanto me ajudavam Pedro , com um bocado de medo de tocar no assunto, disse para Lauren:

Pedro, para meter conversa, virou-se para mim.

- Então Lauren, vocês desde que ficaram orfãs, já vos separaram, ou seja, já vos mandaram para casas de acolhimento diferentes?

Olhei para Pedro de maneira a que ele percebesse para não falar no assunto, Kerry ainda estava um pouco sensível com a morte dos nossos pais...sempre foi mais ligada a eles do que eu.

Kerry começou a lacrimejar, mas rapidamente limpou.

- Não, não mandaram, mas a Kerry chegou ainda a ser adotada, mas a senhora que a adotou foi presa, então regressou para o lar de acolhimento e depois vei para aqui.- sorri. Ainda bem que Kerry veio para o campus...

Dei-lhe um murro amigável no ombro.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Seg 23 Fev 2015, 23:54

- Sim? - ouviu-se de dentro do quarto. A porta foi aberta de seguida. À porta apareceu uma rapariga ainda mais baixa que Lauren, com cabelo loiro encaracolado, que deveria ser Kerry. Apesar de não serem muito parecidas, dava para perceber que Lauren e Kerry eram irmãs.

- Olá Kerry. - começou Lauren. - Estes são o Pedro e a Selina. Conheci-os à bocado. Precisas de ajuda para desempacotar as coisas? - perguntou, sem dizer nada a mim e a Selina. Não é que eu não quisesse ajudar, mas podia ter perguntado.

- Sim, obrigado. - respondeu Kerry. Parecia nervosa, provavelmente por ter 2 desconhecidos à porta.

Entramos os 3 e começamos a desempacotar. Para tentar pôr um pouco de conversa, disse o seguinte:
- Então Lauren, vocês desde que ficaram orfãs, já vos separaram, ou seja, já vos mandaram para casas de acolhimento diferentes?

Obviamente, tinha conseguido fazer merda outra vez. Seria o quê, a 14a vez, apenas NAQUELE dia? Começava a ser um pouco hábito..

Lauren deu-me imediatamente aquele olhar "não voltes a referir o assunto". Olhei para Kerry; estava a lacrimejar. Apesar de ter sido uma pergunta insensível, ainda obtive resposta:
- Não, não mandaram, mas a Kerry chegou ainda a ser adotada, mas a senhora que a adotou foi presa, então regressou para o lar de acolhimento e depois vei para aqui. - deu-me um pequeno murro no ombro, com intenções brincalhonas.

Agora tinha que alijeirar a atmosfera. Pelo menos elas tinham ficado juntas. Selina era a única que não tinha dito nada ainda, por isso perguntei-lhe:
- Ao menos teve um final/início feliz, não achas Selina?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Ter 24 Fev 2015, 18:57

- Ao menos teve um final/início feliz, não achas Selina? - perguntou-me Pedro. Não o tinha ouvido. - Selina!

Sobressaltei-me.


- Desculpa, eu não ouvi. - estava nervosa. Não contava com o Pedro assim tão cedo depois do sucedido.
- Eu disse, ao menos teve um final/início feliz, não achas Selina? - repetiu.
- Bem sim, penso que sim. Então e sabem porque é que a mulher foi presa? - perguntei.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Ter 24 Fev 2015, 19:25

- Bem sim, penso que sim. Então e sabem porque é que a mulher foi presa?- perguntou Selina.

Depois daquela pergunta pensei - Finalmente alguma pergunta que possa responder!

- Sim.. foi tráfico de droga. - respondi com um ar despreocupado. Afinal se não fosse presa eu não estaria aqui.. - Logo que cheguei a casa dela aprecebi-me logo que não era uma boa influência.. ainda bem que a prenderam. - depois perguntei ao Pedro e à Selina - Então e vocês? Como é que vieram cá parar?

Pedro, passados alguns segundos respondeu:
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 24 Fev 2015, 19:53

Selina não respondeu. Parecia distraída.

- Selina! - Agora já tinha reagido. Parecia nervosa. Será que estava a pensar nos acontecimentos daquela tarde?

- Desculpa, não ouvi. - Ela estava definitivamente nervosa.

Repeti então a pergunta:
- Eu disse, ao menos teve um final/início feliz, não achas Selina?

- Bem sim, penso que sim. Então e sabem porque é que a mulher foi presa? - Olhei para Kerry. Se calhar também era sensível em relação a esse assunto... Mas felizmente parecia que não.

- Sim.. foi tráfico de droga. Logo que cheguei a casa dela apercebi-me logo que não era uma boa influência.. ainda bem que a prenderam. - parecia toda descontraída, o que era bom. - Então e vocês? Como é que vieram cá parar? - perguntou.

Olhei para Selina. Ela eu sabia que era sensível em relação a isto. Ela parecia não responder, por isso adiantei-me.

- Acidente de avião. Tinha 3 anos. Só me resta uma foto. Não os conhecia bem. - tentei dizer aquilo da maneira mais descontraída possível, para mostrar que tal não me metia impressão.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Ter 24 Fev 2015, 21:03

- Acidente de avião. Tinha 3 anos. Só me resta uma foto. Não os conhecia bem. - disse Pedro sem, o que me pareceu, um rasgo de emoção.
- Os meus embebedaram-se e caíram de uma ponte. - disse, cabisbaixa. Não gostava de falar naquilo, mas ao que me pareceu a Lauren e a Kerry gostavam de falar disso tanto quanto eu. - Bem agora que já nos conhecemos que tal metermos uma música a tocar ou algo do genêro? O ambiente parece mortiço.
- Ok, por mim tudo bem. - disse Pedro.
- Adoro música. - disseram Kerry e Lauren em coro.
- Bem Kerry, o quarto é teu, que discos tens? - perguntei.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Ter 24 Fev 2015, 21:25

- Os meus embebedaram-se e caíram de uma ponte. - disse Selina, desanimada. Via-se que não gostava de falar daquele assunto - Bem agora que já nos, conhecemos que tal metermos uma música a tocar ou algo do genêro? O ambiente parece mortiço.

- Ok, por mim tudo bem. - disse Pedro.

- Adoro música. - disse eu e Lauren em coro.

- Bem Kerry, o quarto é teu, que discos tens? - perguntou Selina.

- Deixa ver.. - fui ver o monte de CD´s que tinha e disse - Bem dos meus favoritos eu tenho os albuns todos dos One Direction.. tenho Ed Sheeran.. 5SOS.. The Vamps.. e depois tenho da Taylor Swift. Qual é que preferem?
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 24 Fev 2015, 21:57

- Os meus embebedaram-se e caíram de uma ponte. - disse Selina, deprimida. Ela não gostava nada de falar daquilo. Ao contrário de mim ela importava-se de não os ter conhecido. - Bem agora que já nos, conhecemos que tal metermos uma música a tocar ou algo do genêro? O ambiente parece mortiço.

Era uma excelente ideia de facto:
- Ok, por mim tudo bem. - tinha uma certa preocupação para com o meu CD, viste que 2 das outras 3 pessoas que ali estavam sabiam dele; mas acabbei por concordar.

- Adoro música. - disseram Kerry e Lauren ao mesmo tempo. Irmãs.

- Bem Kerry, o quarto é teu, que discos tens? - perguntou Selina.

- Deixa ver... Bem dos meus favoritos eu tenho os albuns todos dos One Direction.. tenho Ed Sheeran.. 5SOS.. The Vamps.. e depois tenho da Taylor Swift. Qual é que preferem? - tinha, tal como Lauren, bom gosto. Irmãs.

- Por mim ia-se por Ed Sheeran. Que acham? - perguntei.

Todos concordaram, e depois Kerry pôs o CD a tocar.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Qua 25 Fev 2015, 12:24

Estava a passar pelo corredor quando ouvi música como não tinha nada para fazer bati à porta entrei e disse:
- Olá, sou a Gabrielle. Voçes sao novos aqui? Posso juntar- me a voçês
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Qua 25 Fev 2015, 15:03

Uau, mal tínhamos chegado e já estávamos a ouvir música. Ainda por cima Ed Sheeran, o cantor da minha música preferida. Anyway olhei de esguelha para o Pedro, pois não sei se ele estava à vontade com a situação, por causa do CD e tal...
Na verdade, eu não me sentia muito à vontade. Mas a razão não era o CD........

A minha irmã nunca teve dificuldades em fazer amigos, ao contrário de mim... Somos diferentes em praticamente tudo!

Notei que estava a ficar muito tempo calada... Ia preparar-me para fazer conversa, quando alguém bateu à porta.

- Olá, sou a Gabrielle. Voces sao novos aqui? Posso juntar- me a vocês? - disse a rapariga.

Espera aí... ela não me é estranha.. Acho que já tinha falado com ela anteriormente..

- Olá - disse eu. - Tudo bem?

- Olá Gabrielle, entra. Sou a Kerry, e este é o meu quarto.- disse a minha irmã a sorrir.

Lol...Já estavam 5 pessoas dentro do quarto.

Pedro e Selina também cumprimentaram Gabrielle e Kerry decidiu mudar de música para a Shake It Off da Taylor Swift.
A música começou a tocar, e ficámos parados a olhar uns para os outros. O Pedro não aguentou..

- Epa, que se lixe! - Foi para o meio do quarto e começou a dançar! https://31.media.tumblr.com/1f56548480394ab4aafa4cc31ac13f22/tumblr_mho9r83AkP1rumpc1o1_400.gif

AHAHHAH, começámos todos a rir! Não sabia que o Pedro sabia dançar... hehehe
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Qua 25 Fev 2015, 15:05

A música começou a tocar, e ficámos parados a olhar uns para os outros. O Pedro não aguentou..

- Epa, que se lixe! - Foi para o meio do quarto e começou a dançar! https://31.media.tumblr.com/1f56548480394ab4aafa4cc31ac13f22/tumblr_mho9r83AkP1rumpc1o1_400.gif

AHAHHAH, começámos todos a rir! Não sabia que o Pedro sabia dançar... hehehe

- Então voçes vao fazer a recruta?


Última edição por Gabrielle O'BRIEN em Seg 04 Jan 2016, 14:51, editado 1 vez(es)
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 25 Fev 2015, 18:26

A meio da música, alguém bateu à porta.

- Olá, sou a Gabrielle. Vocês são novos aqui? Posso juntar- me a vocês? - Era uma rapariga baixa com cabelos louros. Quase que parecia um gigante no meio delas.

- Olá Gabrielle, entra. Sou a Kerry, e este é o meu quarto. - disse Kerry, muito animada. Estava obviamente a gostar de tanta companhia.

Olá. Tudo bem? - disse Lauren de seguida.

Eu e Selina também a cumprimentamos. Por esta altura Kerry estava a mudar o CD para Taylor Swift. Não me contive. A música estava animada e eu tinha que me mexer. Fui dançar.

Obviamente que os meus pensamentos no que estava a acontecer naquele dia ocupavam a maioria da minha capacidade cerebral, ou nunca me teria lembra-do de cometer aquela estupidez. Ficaram todas a olhar para mim e a rir. Tentei "rastejar" lentamente para um canto, onde esperava que um buraco aparecesse na Terra e me suga-se para dentro... Pelo menos ainda conseguia processar os pensamentos do dia.


Última edição por Pedro Bolvar em Qua 25 Fev 2015, 19:33, editado 1 vez(es)
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Qua 25 Fev 2015, 19:21

A seguir a este momento de "energia" do Pedro ahah, parece que ficou bastante envergonhado..  Embarassed
Foi afastando-se lentamente do centro das atenções. Tava vermelho como sei lá o quê... Toda a gente parou de rir, e voltou ao seu estado normal e a conversar. Ups...sentia-me um bocado mal, de facto tinha tido piada, mas se calhar exagerámos..

Fui ter com Pedro que se encontrava sentado numa cadeira do outro lado do quarto de Kerry.

- Desculpa ter-me rido.. - estava quase para dizer "ohh, até tiveste bem, hehe", mas achei que ele não ia achar lá muita piada.. - Vá anda. - peguei-lhe na mão e puxei-o para se levantar. - por dentro, não queria mesmo que ele ficasse chateado comigo...
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 25 Fev 2015, 19:52

Acabei por me sentar numa cadeira no canto do quarto. Poucos segundos depois, enquanto todos paravam de rir e começavam a conversar, aparentemente sobre a recruta, Lauren veio ter comigo.

- Desculpa ter-me rido... - Não me importava muito que ela se tivesse rido... estava mais preocupado com a) a minha estupidez e b) a maneira como ela me afetou a cabeça. - Vá anda. - e puxou-me pela mão, para me levantar. Sentia-me um bocadinho vermelho... Acho que Lauren tinha reparado...

- Pois... Não faz mal. - disse. Tinha a voz um pouco estridente.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Qua 25 Fev 2015, 21:02

Eu, Kerry e Gabrielle estavamos agora a conversar animadamente. Eu já a conhecera (Gabrielle) mas não sei se se lembrava de mim - espero que não -, começamos por falar da recruta, mas eu dei uma volta ao assunto.

- Hey, já repararam como eles os dois estão ali juntinhos ao canto? - perguntei.
- Pois é, o que se passa entre eles? - questiona Gabrielle.
- Eu cá não sei. - diz Kerry.
- Kerry, cá para mim a tua irmã ainda vai namorar com o Pedro. - gracejei. Estava a tentar passar discreta quanto aos meus sentimentos por Pedro e sinceramente estava com uma pintada de ciúmes.
- Eu não quero saber disso. A vida é dela. - afirmou Kerry.
- Oh mas teem que admitir. A dança foi interessante. - riu-se Gabrielle.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 25 Fev 2015, 23:40

Começámo-nos a aproximar do grupo. Agora estavam mais às pequenas risadas do que a falar da recruta. Provavelmente ainda falavam da minha dança.

- Sim sim, eu sou hilariante... - apesar da situação me destruir por dentro, tinha que me desenrascar... - Então, de que falam por estes lados? Para além da minha esplendorosa demonstração de Dança...

Selina baixou a cabeça e Kerry desviou o olhar... Elas não estavam só a falar dos meus passos de Dança...
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Qui 26 Fev 2015, 17:35

-Sim sim, eu sou hilariante... - disse Pedro, parecia um bocado envergonhado.. - Então, de que falam por estes lados? Para além da minha esplendorosa demonstração de Dança...

Selina baixou a cabeça e eu desviei o olhar... Pela cara de Pedro, ele percebeu que nós não estavamos a falar dos seus passos de dança mas sim de mais alguma coisa..

-Nada.. - disse eu a tentar desviar a conversa - Apenas estávamos a falar sobre a recruta.. Estou tão ansiosa!

Todos concordaram, pois toda a gente que estava naquele quarto ia para a recruta.
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Qui 26 Fev 2015, 23:39

Eu e o Pedro aproximámos-nos do resto das pessoas. Agora estavam todas a rirem-se...

- Sim sim, eu sou hilariante... - começou Pedro por dizer - Então, de que falam por estes lados? Para além da minha esplendorosa demonstração de Dança... - Ninguém responde...o que eu achei estranho.....

-Nada.. - disse Kerry - Apenas estávamos a falar sobre a recruta.. Estou tão ansiosa! - sim pois, pois.... como se eu acreditasse...

Só agora é que reparei... Somos todas raparigas exceto o Pedro.... Weird..

Bem... Precisava de me divertir.. gotta do something

- Hum...querem jogar a alguma coisa??
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Sex 27 Fev 2015, 21:38

-Ya e se jogássemos ao verdade ou consequência- disse eu um bocado tímida
Bora!- disse a lauren

Não sei- disse a Selina a medo

- Vá lá- pedi Rolling Eyes

E esperei a resposta


Última edição por Gabrielle O'BRIEN em Seg 09 Mar 2015, 22:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : apeteceu-me)
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  rafael adam Qua 04 Mar 2015, 09:35

Festa no meu quarto depois de muito tempo fora será a festa do século
rafael adam
rafael adam
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 73
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : ultra-mega-secreta

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Seg 09 Mar 2015, 22:02

- VÁ LÁ DECIDAM-SE - disse eu impaciente Neutral
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Seg 09 Mar 2015, 22:14

- Hum...querem jogar a alguma coisa?? - disse Lauren. Realmente começava tudo a ficar um pouco entediante...

- Ya, e se jogássemos ao verdade ou consequência - sugeriu Gabrielle.

Oh god... As minhas memórias de "Verdade ou consequência" não eram propriamente «agradáveis». E tinha acabado de reparar. Sou o único rapaz... Não ia ser coisa boa...

- Boa! - disse Lauren. Bolas.

- Não sei... - disse Selina. Devia estar na mesma situação. Boa.

Faltava eu e a Kerry responder apenas.

- Vá lá, decidam-se! - Wow. É preciso é ter calma Gabrielle... Bolas.

Bem, ia ter que alinhar não é?

- Fine... Por mim joga-se.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Seg 09 Mar 2015, 22:18

Então e tu kerry, o quarto é teu- disse -lhe

Por mim está bem- respondeu-lhe

-Alguém tem uma garrafa ? - perguntou selina

- Eu tenho- respondi

Girei a garrafa e quem faria a pergunta seria o Pedro e quem responderia era a Selina

- O que irá sair daqui- disse eu curiosa Very Happy
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Ter 10 Mar 2015, 15:27

- Então e tu Kerry? O quarto é teu. -  perguntou Gabrielle.
- Por mim está bem. - respondeu-lhe Kerry.
- Alguém tem uma garrafa? - acabei por perguntar.
- Eu tenho. - disse Gabrielle.

Ela girou a garrafa. O fundo apontou para o Pedro e o gargalo para mim.
"Oh God, why me? Tirem-me deste filme!", pensava.

-O que irá sair daqui! - exclamou Gabrielle.

Sim, o que iria sair dalí.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 10 Mar 2015, 18:00

- Então e tu Kerry? O quarto é teu. -  perguntou Gabrielle. Ela estava de facto entusiasmada.

- Por mim está bem. - respondeu-lhe Kerry.

- Alguém tem uma garrafa? - perguntou Selina. Realmente era importante.

- Eu tenho. - disse Gabrielle. Ok... Será que ela tinha preparado o jogo de propósito?

Sentámo-nos em semi-círculo e Gabrielle rodou a garrafa. Parou entre mim e Selina, e era eu a perguntar.

-O que irá sair daqui! - disse Gabrielle. Bolas, ela estava mesmo entusiasmada.

Bem, então que começe.

- Hmmmm.... Truth or Dare Selina?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Qua 11 Mar 2015, 17:41

Bem estava tudo um pouco aborrecido e foi por isso que propus jogarmos a alguma coisa, mas estava a pensar em algo como cartas, maybe? Não o verdade o consequência, como Gabrielle tinha proposto....
Mas não havia nada que eu pudesse fazer.

- Boa! - disse eu, apesar de por dentro não estar lá muito à vontade com o assunto. Ainda por cima, não sei se os outros já tinham reparado, mas o Pedro era o único rapaz...

Selina também não parecia muito à vontade.. Mas acabámos todos por concordar.
Gabrielle girou a garrafa. Tinha apontado para Pedro e Selina... Ohhh really?? Logo eles os dois... Não podia negar que sentia uma pontada de ciúmes...

- Hmmmm.... Truth or Dare Selina? - perguntou Pedro.

Olhámos todos para Selina enquanto esperávamos que ela reagisse.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Qua 11 Mar 2015, 19:57

- Truth or Dare Selina? - acabou por perguntar Pedro.

Estava tudo a olhar para mim. Eu olhava para eles. Lauren não parecia estar com boa cara mas eu não liguei.
Sempre odiei o jogo do verdade e consequência, nunca fui boa naquilo e acho que nunca serei.

- Truth, I guess. - disse a medo. O que será que ele ia perguntar.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 11 Mar 2015, 21:36

Estavamos todos fixados em Selina agora. Ela estava a demorar um pouco a responder... provavelmente a mesma hesitação que teve a responder se jogava ou não.

- Truth, I guess. - acabou por dizer. Tinha a voz um pouco estridente. Não gostava nada do jogo. Devia ir então por algo mais fácil...

- É verdade que mijaste a cama no último mês?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Qui 12 Mar 2015, 17:38

- Truth, I guess. - disse.

Ele ficou a pensar uns instantes e acabou por falar.

- É verdade que mijaste a cama no último mês? - perguntou-me.

Eu queria tanto dizer que sim para passar à frente, mas a cena é que não podia.

- Nope, nem nunca fiz tal coisa. - respondi.

Pedro olhou para mim com um ar malicioso. Esboçou um sorriso de orelha a orelha e disse:

- Então prepara-te, aí vem a consequência.

Por fora estava calma e atenta a tudo, mas por dentro, I was freaking out.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Qui 12 Mar 2015, 18:17

- Nope, nem nunca fiz tal coisa. - respondeu

Ok, então tinha que arranjar uma consequência. Fug. Tinha que parecer confiante, mas na sabia a que escala estávamos a jogar...

- Então prepara-te, aí vem a consequência.

Ok... Something, something, something... Simples mas eficaz....

- 3 Chances: Faz o Pino; Despeja gelo pelas costas e não o podes tirar até ele derreter ou o jogo acabar; ou... Lambe a meia da Kerry - Meh... Serve.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Robert James Choke Sex 13 Mar 2015, 19:02

Robert estava a sentir-se sozinho. Desligou a musica e saiu do quarto para visitar alguem. Bateu á porta da Lauren mas ninguem respondeu. Quando ia ver se o pedro estava no quarto ouviu uma algazarra no quarto de Kerry.
- Bato ou não - pensou Robert
Robert bateu á porta e calaram-se lá dentro por momentos
Robert James Choke
Robert James Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Confidencial

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/0O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/0O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/0O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Sáb 14 Mar 2015, 12:51

- Hey Robert, vem senta- te estamos a jogar ao verdade ou consequência- disse eu

Etão esperámos que a selina respondesse eu escolheria o gelo porque o pino para mim ja tinha tido uma ma experiencia
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Dom 15 Mar 2015, 20:21

- 3 Chances: Faz o Pino; Despeja gelo pelas costas e não o podes tirar até ele derreter ou o jogo acabar; ou... Lambe a meia da Kerry.- Sinceramente, parecia que o Pedro queria despachar as consequências.. mas agora a sério, lamber a minha meia...

Antes da Selina responder, alguém bateu à porta e todos nós nos calamos.. era Robert. Eu não o conhecia mas, pelos vistos, Gabrielle conhecia.

- Hey Robert, vem senta- te estamos a jogar ao verdade ou consequência.- disse Gabrielle.

Ele entrou e disse olá a todos. Gabrielle apresentou-o e depois continuá-mos a jogar. Esperá-mos que Selina escolhesse uma das consequências. Se fosse eu, estava claro a parte e lamber uma meia.. não é nada higiénico. Entre o gelo e o pino, eu escolhia o pino, porque gelo para além de queimar, o Pedro disse que tinha de o ter nas costas até derreter, e não sabemos quanto tempo é que isso leva...

Pelo que me pareceu, nem todos concordavam comigo, como por exemplo a Gabrielle que dizia em voz baixa "Escolhe o gelo, é o mais fácil! Pelo menos era o que eu escolhia..". Eu preferi não interferir com a escolha da Selina porque, afinal, cada um tem a sua opinião.

A Selina demorou algum tempo a responder e durante esse tempo ela só dizia "Ahm..". Mas finalmente decidiu-se.
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Robert James Choke Seg 16 Mar 2015, 19:14

Eu entrei e disse olá a toda a gente. Estava tudo a jogar ao verdade ou consequencia e a selina estava a escolher a consequencia. Sentei-me e esperei a resposta da sel
Robert James Choke
Robert James Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Confidencial

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/0O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/0O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/0O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Seg 16 Mar 2015, 19:36

- 3 Chances: Faz o Pino; Despeja gelo pelas costas e não o podes tirar até ele derreter ou o jogo acabar; ou... Lambe a meia da Kerry. - desafiou Pedro.

Antes de responder um tipo bateu à porta e entrou. Não o conheci, pareceu-me giro, demasiado magro para o meu gosto, mas de cara escapava. Gabrielle pareceu conhecê-lo.

-Hey Robert, vem senta- te estamos a jogar ao verdade ou consequência. - disse Gabrielle.

Eu tinha que pensar... Tinha que escolher a mais fácil... Apercebi-me que já estava à cerca de 2 min. a repetir vezes e vezes sem conta "Ahm..." que nem uma retardada. Decidi-me então.

- Acho que escolho... O pino! - exclamei.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Seg 16 Mar 2015, 21:20

Então a Selina fez o pino e o Pedro aceitou, então girámos a garrafa outra vez e calhou a fazer a pergunta Lauren e a responder Eu

- Bolas- disse eu

- Bora lá- disse o Pedro
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Selina Watts Ter 17 Mar 2015, 22:00

Fiz o pino, caí de cu no chão e o jogo continuou.
A garrafa foi giráda novamente. Desta vez seria a Lauren a perguntar e a Gabrielle a responder.

- Bolas! - praguejou Gabrielle.

- Bora lá! - exclamou Pedro. Parecia inexplicávelmente entusiasmado. Provavelmente pela mesma razão que eu, ou seja, era a vez de outros que não nós.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Qua 18 Mar 2015, 18:15

Selina já tinha feito a sua parte... Agora era vez de girar a garrafa outra vez..... Quando a garrafa parou, calhou-me a fazer a pergunta à Gab. Até me sentia maldisposta, porque apesar de não ser tão mau como estar a responder..... não estava com ideias!

- Bolas! - afirmou Gabrielle.

- Bora lá! - disse Pedro... pois agora que não era a sua vez, já estava todo contente!

Ok. Pensa... Ohhh que estupidez..primeiro tenho que perguntar....

- Verdade ou consequência?
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Qui 19 Mar 2015, 21:29

- Para variar vou escolher a consequencia- disse eu Very Happy

Todods olharam para mim espantados Embarassed
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Qui 19 Mar 2015, 21:51

Tinha acabado de dizer as opções a Selina quando batem à porta. Calámo-nos todos. Era Robert.

- Hey Robert, vem senta- te estamos a jogar ao verdade ou consequência. - disse Gabrielle. Problemas de socialização não tinha de certeza.

Robert entrou e cumprimentou todos. Depois Gabrielle apresentou-o. De certa forma era bom, pois já não era o único rapaz, o que era uma mais valia. A atenção voltou para Selina. Continuava sem ter respondido.

- Escolhe o gelo, é o mais fácil! Pelo menos era o que eu escolhia... - dizia Gabrielle para com os seus botões. Ela devia gostar mesmo muito daquele jogo.

- Ahmm.... - dizia Selina enquanto pensava. - - Acho que escolho... O pino! - acabou por decidir.

Então fez o pino. Não estava lá muito bem feito, mas eu não fazia melhor. Serviu. E depois caiu de rabo para o chão...

A garrafa voltou a girar. Agora seria Lauren a perguntar a Gabrielle. Menos mal não seria eu desta vez. Acho que estava a esboçar um leve sorriso.

- Bolas! - Disse Gabrielle. Pois agora que era ela, já não gostava tanto...

- Bora lá! - disse eu, meio animado.

- Verdade ou consequência? - Perguntou Lauren.

- Para variar vou escolher consequência... - Disse Gabrielle. Corajosa... Mas existe uma linha ténue entre a coragem e a estupidez... Vamos ver o que vai sair daqui.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Sex 20 Mar 2015, 17:34

Ok... Ela escolheu consequência. Menos mal...porque entretanto fui já pensando nalgumas ideias...

- Hum... primeira hipótese, imitar um macaco durante 1 minuto. Hum.... segunda, ir para o meio do corredor e gritar " Fiz chichi nas calças!!!!!" - ahahaha, agora estava a ser mázinha..... - terceira, tirar um macaco do nariz e comer. - Ok...Ia ser díficil.... mas estava bastante curiosa, só espero que ela não se vingue de mim, caso lhe calhe fazer a pergunta a mim... Ahahaah, mas o que quer que escolhesse iria ter piada!

Fiz o meu belo sorriso de ' You're welcome'. Okok...vá tenho de para de ser má.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Sex 20 Mar 2015, 20:24

- Claro que escolho a primeira. - disse eu

E pus me a imitar um macaco com umas caras estranhas e para o toque final fui buscar uma banana e começei a comê-la, todos se estavam a rir.

Então girámos a garrafa e quem fazia as perguntas era a Kerry e quem respondia era o Pedro Arrow
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Sáb 21 Mar 2015, 16:35

- Para variar vou escolher consequência... - disse Gabrielle. "Para variar"... esse pensamento foi um bocado estranho, mas foi a escolha dela, e pelo que eu sei foi uma má esolha... no que toca a consequências, Lauren é bastante mázinha.

- Hum... primeira hipótese, imitar um macaco durante 1 minuto. Hum.... segunda, ir para o meio do corredor e gritar " Fiz chichi nas calças!!!!!" - bem me pareceu... - terceira, tirar um macaco do nariz e comer. - a última estava mesmo fora de questão e pela cara de Gabrielle decididamente não ía escolher essa..

Lauren fez um sorriso maléfico..

- Claro que escolho a primeira. - disse Gabrielle. Imitar um macaco? Ahaha, força!

E começou a imitar um macaco fazendo caras e barulhos estranhos! Depois olhou para cima do meu mini-frigirifico e foi buscar uma banana. Todos se riam às gargalhadas.

Então girámos a garrafa outra vez e calhou-me a mim fazer a pergunta ao Pedro... menos mal, afinal podia ter sido ele a fazer-me a pergunta...

-Ahmm... Verdade ou consequência?
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Dom 22 Mar 2015, 12:26

Lauren decidiu-se:
- Hum... primeira hipótese, imitar um macaco durante 1 minuto. - Fácil esta. - Hum.... segunda, ir para o meio do corredor e gritar " Fiz chichi nas calças!!!!!", seria muito engraçado, mas duvidava. - terceira, tirar um macaco do nariz e comer. - Um grande NOPE espero eu... Mas não sei o que Gabrielle era capaz. Lauren tinha um espírito em parte maléfico dentro de si que desconhecia... Mas todos temos um pouco.

- Claro que escolho a primeira. - Menos mal, é sã. Ia ser engraçado.

E começou a fazer-se de macaca fazendo caras e a imitar os barulhos. Até foi ao minifrigorífico buscar uma banana. Estávamos mais animados.

Voltamos a rodar a garrafa. Desta vez seria Kerry a perguntar-me a mim. Merde.

- Ahmm... Verdade ou consequência?

- Verdade. - Não ia começar logo por descobrir se o espírito maléfico era de família...
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Kerry Norris Seg 23 Mar 2015, 23:49

- Ahmm... Verdade ou consequência? - disse eu.

- Verdade. - ele disse isto demasiado rápido... seria mais divertido as minhas consequências, mas verdade também serve..

Comecei a pensar, e a pensar.. depois lembrei-me que à bocadinho, quando o Pedro e a Lauren estavam no cantinho juntos, Gabrielle perguntou-me o que se passava entre eles e eu respondi-lhe que não queria saber disso, e não quero... mas ela pareceu-me um bocadinho interessada tal como Selina, então a pergunta podia ser se ele sente algo por ela, e assim podia ser Pedro a responder à pergunta...

-Ahm... Pedro, tu sentes alguma coisa pela Lauren? - depois de perguntar, arrependi-me... eles podem achar que eu era intrometida. Hope not..

Ele fez uma cara de espanto  tipo "  Shocked " quando acabei a pergunta, mas sinceramente, ele já deveria estar à espera de uma destas...

Demorou muito tempo a responder...

-Pergunta demasiado difícil? - disse eu.. espero que ele não leve a mal este comentário.. - Basta um Sim ou um Não .

A Lauren começou a ficar corada quando ele olhou para ela  Embarassed ... desviaram logo o olhar e isso pareceu-me mais vergonha do que qualquer coisa..

-Estamos à espera.. - disse Selina num tom curioso.

Agora Lauren estava mais vermelha do que um tomate!

-Ahm.. pois.. - começou Pedro. Agora muito sinceramente, ele podia estar nervoso, envergonhado e muita coisa, mas ele ja podia responder.
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 24 Mar 2015, 01:32

Ela ficou a pensar por um pouco, mas não muito. Provavelmente já teria pensado um pouco no que perguntaria a cada um, para o caso de ser a sua vez.

-Ahm... Pedro, tu sentes alguma coisa pela Lauren?

Fug. Tenho que admitir, esperava algo do género. Mas aquilo atingiu-me como se fosse uma flecha a entrar-me pelo peito a dentro. Mas tinha que responder. Abri a boca, mas não sabia a resposta.

«What the fug Pedro???» Como é que eu não sabia a resposta? Não gostava dela. Ou gostava? Shit, se calhar gostava. Devia ser isso que as 3 tinham andado a cuscar quando eu e Lauren não estávamos. E agora? Quer gostasse quer não, tinha que responder... Tinha que arranjar maneira de dar a volta ao assunto.

- Pergunta demasiado difícil? Basta um Sim ou um Não. - disse Kerry. Devia estar metido nos meus pensamentos à algum tempo.

Olhei para Lauren. Ela olhou para mim. Desviámos imediatamente os olhares. Pareceu-me que estava a corar. Não a posso julgar, provavelmente também estava a corar. Tinha que dar a volta à pergunta.

- Estamos à espera... - disse Selina, impaciente.

Pensei na pergunta outra vez. "Pedro, tu sentes alguma coisa pela Lauren?". Boa. A chave estava nas palavras. Já sabia o que fazer...

Olhei de relance para Lauren antes de falar. Estava cada vez mais corada...

- Ahm.. pois... - «Pedro, para. Tens que ser convincente.» tentei pôr um sorriso confiante. Não sei se tive sucesso... - Bem, a expressão "sentes alguma coisa" é muito generalizada e relativa, por isso sim, eu sinto algo por ela. Agora boa sorte a descobrir por vocês mesmos o que eu quero ou não dizer com isto.

Ok, acho que me tinha saído bem. Tinha respondido à pergunta e não tinha dito "nada". Esperava que não reagissem mal aquela resposta...
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Lauren Granger Qua 25 Mar 2015, 18:33

É a vez da Kerry para o Pedro....

- Ahmm... Verdade ou consequência?

Sem hesitar muito ele responde. - Verdade.

A Kerry pensou durante alguns segundos... Até eu tinha medo.... Quando queria, ela conseguia ser uma "diabinha".... A sério...

-Ahm... Pedro, tu sentes alguma coisa pela Lauren? - perguntou por fim. O quê?? Porquê eu?? Porque é que ela me tinha de meter nisto? Ohhhhh

O problema é que eu tinha muito medo da resposta... Porque...a verdade é que eu gostava dele. E preferia não saber o que ele sente por mim do que saber e a resposta ser "não"....

Ele ficou super assustado. Dava para ver pela sua cara... Demorou imenso tempo...

- Pergunta demasiado difícil? Basta um Sim ou um Não. - disse a minha irmã.

Pois querida...... as tuas perguntas são difíceis...

Trocámos um olhar.... Shit. Devia estar mais vermelha que sei lá o quê..... Ohhh vá lá..... someone stop this madness Não podia estar mais Awkward.... A minha pele estava a ferver. Mordo o lábio.

- Estamos à espera... - disse Selina. Ela já estava impaciente... Se calhar também estava super curiosa... Pois tenho a certeza que ela também gosta dele.

Isto ia acabar mal....

- Ahm.. pois... - disse o Pedro finalmente. - Bem, a expressão "sentes alguma coisa" é muito generalizada e relativa, por isso sim, eu sinto algo por ela. Agora boa sorte a descobrir por vocês mesmos o que eu quero ou não dizer com isto. - Hum......boa... Isso quer dizer o quê? Boa jogada.... Ficámos sem saber na mesma....

Estava um pouco desapontada e aliviada ao memo tempo... Por um lado, não queria saber, mas por outro..... Aiai Vá o melhor é não pensar muito nisso...

Voltei a cruzar o meu olhar com Pedro... Shit...... Só me quero esconder!
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
O Meu Quarto Left_bar_bleue0/2500O Meu Quarto Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Quarto Empty Re: O Meu Quarto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos