CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº15

+3
Jade Diamond
Bia Adams
Virginia Hall
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Virginia Hall Qui 09 Ago 2012, 15:18

Danielle Horan, Acheron, Bia Adams, Jade Diamond, D. Blueman, Matt Adams, Aragão, Jake Darkling e Kakashi Hatake acordaram numa tenda, ás 6 da manhã. Estranhamente, a tenda balançava bastante, e fazia um frio de rachar.
-TOCA A ACORDAR, VERMES! - gritou Kazazov. - Sabem, eu hoje estou muito entusiasmado. Está um lindo dia, estou na minha terra, e estamos no sítiio perfeito para começar uma bela recruta: no monte Elbrus, a 3 Km do chão!
Os recrutas tinham o medo estampado na cara.
-Animem-se! - disse Smoke. - A boa notícia é que, assim, só faltam mais outros 3 Km para vocês escalarem!


Última edição por Virginia Hall em Qui 09 Ago 2012, 19:37, editado 1 vez(es)
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Qui 09 Ago 2012, 15:51

Assustei - me quando ouvi o kazazov a gritar – me aos ouvidos, e só depois é que me lembrei……a recruta.
Ainda estavam todos meios ensonados quando kazazov gritou pela primeira vez, mas à segunda vez que ele gritou fez com que todos os querubins se levantassem.
Tomá – mos um pequeno almoço muito rápido, vestimos mais alguma roupa para não ter nos frio, e o instrutor kazazov deu uma mochila a todos que continha alguns equipamentos de escalada e mais alguns outros objetos incluindo alguma comida.
Antes de sair pensei “3Km que temos de escalar e com este frio todo???,…mas se eu quero acabar a recruta e ganhar a t - shirt cinzenta tenho de ser capaz, isto não custa nada..”
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Convidado Qui 09 Ago 2012, 21:42

Naquele dia começava a minha recruta. Tinha travado amizade com vários T-Shirts cinentas no Campus, que me deram vários conselhos sobre como sobreviver à recruta nas melhores condições.
Acima de tudo, tinha que fazer o que os instrutores mandavam, e evitar qualquer incidente com os mesmos.

Eram 6 da manhã e os berros de Kazakov acordaram-nos.
Íamos fazer a recruta, numa montanha qualquer, não sei aonde, a 3KM de altitude. Sinceramente, eu não tinha qualquer medo das alturas e nunca tive problemas em fazer escalada, no entanto, o facto de desta vez ter de o fazer durante o processo da recruta intimidou-me.
Vesti-me e tomei um rápido e escasso pequeno-almoço, e alinhei-me sem dizer nada, enquanto o instrutor distribuía algum equipamento básico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jade Diamond Qui 09 Ago 2012, 22:49

A minha recruta acabara de começar. Os 100 dias que me esperavam seriam extremamente complicados, mas nada me impediria de terminar o desafio.
Todos nós, os recrutas, fomos acordados ás 6 da manhã, pelo Instrutor Kazakov, com uma gritaria que quase nos ensurdeceu. Era uma manhã gélida, estávamos no monte Elbrus a 3 Km de altitude, numa tenda que não parecia estar presa ao chão. Vendo o lado positivo, caso quiséssemos desistir, bastava atirarmo-nos do monte.
Kazakov prendou-nos com um pequeno almoço que mal satisfazia um vagabundo e entregou-nos roupas mais quentes, para que fosse mais fácil suportar o frio.
Depois de uma horrenda gritaria por parte do Instrutor, recebemos mochilas com equipamento e mantimentos que nos ajudariam na escalada.
Jade Diamond
Jade Diamond
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Qui 09 Ago 2012, 22:58

Eram seis da manhã e eu estava numa tenda com outros querubins um fio de rachar e a tenda aos solavancos. O Kazakov gritava aos ouvidos dos querubins e até se babava.
Acordei sobressaltada.
Tinha que aguentar com tudo depois da pousada a morte do Ricardo tudo o que menos me apetecia era levar com o Kazakov.
Uma mala foi-nos entregue com material de escalagem e foi-nos anunciado que estávamos na terra de Kazakov, Rússia, era uma terra gelada.
Lindo ainda por cima eu amava frio.
Enquanto o Kazakov nos dava instruções, todos nós estávamos em sentido à sua frente.
Foi nos entregue roupas mais quentes para suportamos o frio e um pequeno almoço de cão.
-Bem agora que chegamos ao ponto de começo toca a escalar borboletas.
Foi então que saímos da tenda e começamos a preparar para escalar.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Sex 10 Ago 2012, 08:57

Durante a subida ia caindo algumas vezes, assim como outros querubins.
A subida foi muito difícil, pois estava muito vento e também muito frio.
Quando chegamos ao nosso “destino” descansamos um pouco e também comemos.
De repente Jade Diamond disse:
- temos de procurar alguma pista!!!
- claro, não podemos ficar aqui especados à espera que alguma pista nos venha ter às mãos – disse Aragão.
- então fazemos assim: Danielle Horan, Acheron, Bia Adams vão procurar para a direita, Jade Diamond, D. Blueman, Matt Adams vão procurar para a esquerda, e eu, o Aragão e o Jake Darkling vamos procurar em frente. Encontrámo-nos daqui a 45mim neste local. Pode ser?? - disse Kakashi Hatake.
- sim – responderam os restantes querubins.
E assim foi lá fomos nos para os nossos “destinos” na esperança de encontrarmos alguma coisa.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Sex 10 Ago 2012, 11:17

A escalada já tinha sido bastante difícil e agora ainda tinha-mos que procurar pistas.
Ao fim de 30 min. a andar sem encontrar nada todos os querubins estavam cansados, já era difícil aguentarem-se em pé.
Continuámos a andar sem fim ate que eu disse:
- Isto não pode ser, à quase 1 hora que estamos a andar! Temos que nos organizar melhor!
- Temos de procurar um abrigo se não encontrar-mos nada vamos construir um! Isto e uma prova de sobrevivência.- continuei.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Convidado Sex 10 Ago 2012, 14:24

Acabáramos de escalar, e não havia ninguém para nos dizer o que fazer. A escalada em si já nos tinha tirado o fôlego, e só o facto de pensar que ainda tínhamos de procurar na montanha alguma indicação que nos levasse ao próximo passo, deixáva-nos de rastos.
O topo da montanha não era propriamente a coisa mais pequena do mundo, portanto tivemos de nos separar em busca de qualquer coisa que nos ajudasse a prosseguir.
- Temos de procurar um abrigo se não encontrar-mos nada vamos construir um! Isto e uma prova de sobrevivência.- disse o Kakashi.
- Ele tem razão, andamos aqui há não sei quanto tempo sem encontrar nada, e esta a começar a escurecer. Vamos lá, encontrem um abrigo ou assim. Caso contrário, comecem a reunir materiais essenciais: ramos, pedras, folhas e assim para criarmos um abrigo consistente que nos aguente a noite
Ainda que extremamente cansados, demos o nosso melhor a reunir materiais para criarmos um abrigo suficientemente grande para nós todos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Sex 10 Ago 2012, 14:51

Depois de construirmos um abrigo para passarmos a noite, comemos pois estávamos cheios de fome de termos construído o abrigo.
Mal acabámos de comer fomos logo dormir para o abrigo. A noite foi calma e todos dormiram bem.
Na noite anterior tínhamos programado os relógios para acordarmos às 7horas da manha para encontrar alguma pista.
- Toca a levantar, temos muito que fazer hoje!! – disse eu.
- Tens razão, é melhor comermos rápido e depois vamos procurar alguma pista. – disse Jade.
Depois de todos comerem, partimos para procuram alguma pista.
- Olhos bem abertos, temos de estar atentos. – disse Kakashi.
Andamos alguns 150metros e encontramos uma bandeira vermelha. Todos correram até lá. Quando lá chegamos encontramos uma caixa de madeira, Matt pegou na caixa e sorriu.
- Malta está aqui uma mapa, e também uma mensagem.
- Lê – a, estamos curiosos – disse eu.
Matt preparou a voz e começou a ler.
- Chegaram até este ponto, muito bem. Agora sigam o mapa, quando chegarem vão ter uma grande surpresa. Espero que não consigam, Kazakov.
Então o Matt desenrolou o mapa no chão para todos o verem. Estivemos 5mim a estudar o mapa e depois partimos todos para o nosso “destino”.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Sex 10 Ago 2012, 18:05

Eu e o meu grupo tinha-mos ido à procura das pistas, tinha sido complicado com o frio e com o vento gélido. Os nossos ossos estavam completamente gelados. Construímos o abrigo e passamos lá a noite. Na manha seguinte fomos outra vez à procura de pistas, mas desta vez fomos todos juntos. Uma caixa foi encontrada e uma mensagem numa cais foi desvendada.
Vimos o mapa e revimos, e foi então que eu virei o mapa e uma outra mensagem foi desvendada.

De um de vocês um irá ter que nadar,
Para que nenhum dos outros se possam afogar,
O gelo iram ter que enfrentar e uma corda é o que vos irá salvar.
Kazakov
-Bem por aquilo que eu estou a perceber um de nós vai ter que nadar por um rio gelado. - Disse eu.
-A sério não me digas capitão óbvio - disse Acheron.
-Ok. Mas qual de nós é o que nada melhor - Perguntou Bia.
-Eu não é para me gabar mas sempre fui a melhor a nadar.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Sex 10 Ago 2012, 18:15

O nosso primeiro desafio tinha sido demonstrado pelo Kazakov, uma escalada de 3 metros numa montanha na sua terra natal, Rússia !
Começamos a escalada e tinham havido muitos obstáculos pequenas derrocadas de gelo, ventos fortes, e um frio de rachar.
Mas como somos querubins somos mais fortes que tudo. A escalada tinha sido concluída.
Passado um bocado fomos divididos em grupos para procurar pistas, eu fui com a Danielle e com a Bia, nada encontra-mos. Voltamos e todos nós construímos um abrigo, e dormimos e comemos. Na manhã seguinte tinha-mos os relógios sincronizados para as 7 da manhã, levantamo-nos e comemos, logo de seguida partimos em busca de pistas mas desta vez fomos todos juntos.
A caixa de madeira que o Matt encontrou tinha uma mensagem, era uma pista e foi então que encontra-mos o mapa dentro da mesma caixa de madeira.
Estudamos o mapa, mas depois a Danielle virou o mapa e viu um enigma.
-Bem por aquilo que eu estou a perceber um de nós vai ter que nadar por um rio gelado. - Disse Daniele
-A sério não me digas capitão óbvio - disse eu.
-Ok. Mas qual de nós é o que nada melhor - Perguntou Bia.
-Eu não é para me gabar mas sempre fui a melhor a nadar. - disse Danielle.
-Então vais ser tu que vais nadar naquele ponto ! - Afirmei eu apontando para o mapa - Se toda a gente estiver de acordo.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Sex 10 Ago 2012, 21:18

- Eu estou de acordo, Danielle sempre foste o melhor de todos a nadar e se nos queremos despachar é melhor que vás tu, és o mais rápido de todos. – disse eu.
Os outros querubins também concordaram.
- Danielle tens de ter em conta que o rio esta muito frio, se fores com roupa a roupa pode congelar mal sais da agua, por isso sugiro que vás só com a roupa interior, todos temos vaselina nos estojos de primeiros socorros…- disse eu quando foi interrompida pelo Acheron.
- Por isso se ela se untar com a vaselina deve de te proteger da agua. – disse Acheron.
- Boa ideia – disse Danielle – assim vou ficar um pouco mais quente.
- Nadas até lá e procuras o mais rápido possível uma pista ou assim mas tens de andar rápido se não os teus pés podem “colar” ao chão. – disse Jade.
- E antes de ires para lá nos atamos – te umas cordas aos braços e quando voltares para cá caso não consigas nadar nós puxamos-te. – disse Aragão.
- Excelente – disse Danielle – muito obrigada.
Danielle despiu a roupa toda menos a roupa interior e depois todos deram a vaselina a Danielle para ele se untar.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Sáb 11 Ago 2012, 10:14

Quando Danielle já estava pronto para entrar na água Jake disse:
- O ar é muito mais frio do que a água por isso mantem a cabeça debaixo da água, excepto quando tiveres de respirar.
- Ok – disse Danielle. – Obrigada pela dica.
Danielle mergulhou e começou a nadar rapidamente. O rio tinha mais ou menos 250metros de largura. Danielle tentou fazer o que Jake lhe disse mais também foi um pouco difícil mas lá conseguiu.
Quando chegou ao outro lado do rio tentou procurar alguma pista.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Sáb 11 Ago 2012, 12:26

Passados 20 min. de estar fora de água Danielle encontrou uma caixa pesada mas estava fechada e envolta num material sintético que não deixava entrar água.
- Encontrei uma pista!!!-gritou Danielle.
- Mas a caixa e bastante pesada, vão ter que me puxar!-continuou.
- Está bem, assim que entrares na água nós puxamos-te. - disse eu.
Mal chegou a terra todos foram ter com ela levando mantas e roupa seca para ela vestir.
Assim que tudo estava em ordem novamente, eu puxei do meu canivete suíço (que estava dentro da mala juntamente com o material de escalada) e cortei o material sintético.
Dentro da Caixa estava uma mapa que tinha um caminho marcado que nos levava a uma gruta.
Abaixo do mapa estava uma pequena frase que dizia:
Dentro da gruta vao ter de procurar a próxima pista, mas tenham cuidado pois podem ter uma surpresa.
Debaixo do mapa estavam capacetes de mineiros com uma lâmpada para iluminar o caminho a frente.
- Bom pelo que entendi vamos a uma gruta e provavelmente devem la estar bixos como morcegos escorpiões e se calhar até cobras!
Então seguimos caminho ate a entrada da rua.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Sáb 11 Ago 2012, 13:25

A tal gruta ainda era um pouco longe, mas todos chegaram lá sem se cansarem.
Quando lá chegamos o Acheron disse:
- Antes de entrarmos é melhor por os capacetes, a gruta parece um pouco escura.
Todos concordaram em por os capacetes.
Quando todos os querubins entram dentro da tal gruta começaram a ouvir barulhos.
- Vocês não estão a ouvir? – disse eu.
- Sim, mas não te preocupes que é só o vento - disse Kakashi.
- Ok – disse eu não muito convencidade que era só o vento.
Mas esses tais barulhos começaram a ficar mais altos. E todos ficaram cheios de medo.
- Ok, acho que agora não é só o vento. – disse Jade.
- Pois, também eu – disse eu.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Sáb 11 Ago 2012, 13:39

Chegamos ao sítio onde era para nadar utem-me com a vaselina, e dirigime para o lago gelado. Segui o concelho do meu colega, realmente tinha resultado mas era complicado. Passei o lago e quando cheguei ao outro lado não podia ficar muito tempo com os pés demasiado tempo parados, podia ficar com os pés congelados e a pele agarrada ao gelo.
Procurei e agarrei numa caixa pesada, fui puxada pelos meus colegas e vimos o mapa e os conteúdos da caixa.
Dirigimos-nos para a gruta e ficamos à espera de que todos ligássemos os capacetes com a lanterna.
-Claro que não é só o vento! - disse eu amedrontada.
-Pois, diz a sabe tudo - diz o Acheron.
-Claro, não vez que são animais que estão aqui dentro, pode ser um urso polar, o que acho quase impossível.
Mas de seguida andamos mais uns quantos metros para dentro da gruta, e ouvimos uivos.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Sáb 11 Ago 2012, 18:20

Depois de ouvirmos os ouvimos, descobrimos que eram lobos, mas será que eram uma matilha ? Isso era o que ainda iriamos descobrir.
-Acho que são lobos -disse Bia.
-Ok, mais uma vez obrigado capitão óbvio. - disse eu.
-Ach porque é que estás a ser tão rude ? - perguntou o Kakashi.
-Porque se calhar estamos na recruta, e só estão a dizer coisas óbvias, mas quando não estou sobre pressão eu não sou assim. - disse eu.
-Certo - disseram todos em coro.
-Devemos ir mais fundo da caverna ? -perguntei eu.
-Penso que é isso que o Kazakov quer ! - disse o Aragão.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jade Diamond Sáb 11 Ago 2012, 22:45

Depois de escalar a montanha e de Danielle ter atravessado um rio gelado, os recrutas encontraram uma caixa com pistas e equipamento no seu conteúdo. Lá estava um mapa que mostrava o caminho ate á gruta indicada na pista. Depois de lá chegarem, sons animalescos foram ouvidos pelos recrutas, coisa que os assustou.

- Ok, acho que agora não é só o vento. – disse Jade.
- Pois, também eu – disse Bia.
- Claro que não é só o vento! - disse Danielle amedrontada.
- Pois, diz a sabe tudo - diz o Acheron.
- Claro, não vez que são animais que estão aqui dentro, pode ser um urso polar, o que acho quase impossível. - Disse Danielle.
- Vendo o lado positivo, aqui só poderemos encontrar animais que conseguem sobreviver a baixas temperaturas. Como lobos e ursos. Cobras e escorpiões é coisa que aqui não há.
- O que há de positivo nisso - perguntou Danielle.
- Podemos ouvir os rugidos e afastarmo-nos - respondeu Jade.

Depois de muito caminharem dentro da guta, os sons soavam cada vez mais alto.

- Acho que são lobos -disse Bia.
- Ok, mais uma vez obrigado capitão óbvio. - disse Asheron.
- Ach porque é que estás a ser tão rude ? - perguntou Kakashi.
- Porque se calhar estamos na recruta, e só estão a dizer coisas óbvias, mas quando não estou sobre pressão eu não sou assim. - disse Asheron.
- Certo - disseram todos em coro.
- Devemos ir mais fundo da caverna ? -perguntou Asheron.
- Penso que é isso que o Kazakov quer ! - disse o Aragão.
- Detesto ser desmancha prazeres, mas há animais ferozes aqui dentro, entrar nas profundezas da gruta, por outras palavras na casa deles, não é bom. Principalmente com as luzes dos capacetes acesas.
- Que outra opção temos? - Contestou Danielle.
- Bem, outra opção é entrar e esperar que os uivos sejam uma gravação audio que o Kazakov preparou para nos assustar. - Respondeu Jade.

Os recrutas decidiram continuar o caminho, desta vez apenas 3 com as lanternas ligadas, para que os animais não dessem pela sua presença tão facilmente. Passado uns momentos os uivos deixaram de se ouvir.

- Deram pela nossa presença, estão em grupo e prontos para atacar. Desliguem as luzes, baixem-se devagar e peguem numa pedra. Depois levantem-se e esperem que eles se aproximem. Se o fizerem atirem-nas e corram de volta para trás, se vos atacarem gritem: Lobito Lobito! e um de nós volta para os ajudar.

Todos fizeram o que Jade pediu, andaram uns quantos passos para trás, calmamente. Os minutos foram passando e nenhum som foi ouvido, nenhum rugido, nenhum respirar animalesco. Pareciam estar em segurança.

- Acendam as luzes - Disse Asheron.
- Feito - gritaram todos.
- Apontem para o chão e vão subindo, mas com calma, não queremos chamar á atenção deles.

Depois de todos o fazerem, Asheron mandou-os avançar. Estavam fora de perigo, com sorte os lobos não os detectaram.
Estavam a abrir caminho e até ao momento, só os lobos tinham interferido. Estranho para uma recruta, todos esperavam perigo, mas nada até ao momento.

- Tenham cuidado, tem de haver alguma coisa, uma armadilha ou assim. O Kasakov não nos vai facilitar a vida. - Disse Jade.



Jade Diamond
Jade Diamond
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Dom 12 Ago 2012, 00:03

-Claro que não Capitão Óbvio - disse o Ash outra vez.
-Para de ser assim Ash - disse eu dando-lhe um soco leve no braço.
-Ok.
-Obrigado.
-Desculpa Jade - disse o Ash.
-Estás desculpado - disse a Jade.
Ouviu-se de ouvir os uivados o que nos aliviou de um certo modo, mas nada que nos deixa-se baixar as guardas, porque do Kazakov tudo se pode esperar.
-Bem eu vou descer mais fundo - disse eu.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Dom 12 Ago 2012, 00:09

-Para que vais descer mais fundo ? - Perguntei eu preocupado.
-Bem porque acho que aquilo que está lá em baixo é um gravador. - Disse Danielle.
-Não vás - disseram os outros querubins.
-Mas eu vou, porque eu tenho quase a certeza que aquilo que está lá em baixo é um gravador. - disse Danielle convicta.
-Mas então Ash por amor de deus ajuda a rapariga.
Foi então que a Danielle desceu ...
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Dom 12 Ago 2012, 01:30

- Bem eu também vou descer mais fundo mas antes disso vou tirar a minha faca de mato, para o caso de serem lobos verdadeiros ao menos tenho como me defender!- disse eu.
- Se o Kakashi vai eu também vou!- disse Ash.
A medida que fomos avançando os uivos aumentaram e a maior parte dos Querubins começaram a assustar-se.
Mas eu estava convencido que aquilo era uma gravação.
- Vamos voltar para trás isto pode ser perigoso!- disse alguém.
- Sim vamos!- disseram outros.
Mas eu e a Danielle partilhávamos o mesmo pensamento afinal nao acreditavamos que pusessem em risco as nossas vidas assim.
- Eu e o Kakashi vamos la abaixo ver o que isto, afinal!- disse Danielle.
- Então nós vamos esperar a entrada da gruta.- disse Jade.
Continuámos a andar e eu sempre com a faca na mão!
quando chegamos ao fim da gruta vimos uma pequena sala iluminada com um gravador que transmitia
os uivos muito alto.
Sentado numa poltrona ao fundo da sala estava Kasakov.
-Estou a ver que foram os únicos corajosos!-disse ele.
-Kakashi, vinhas muito bem preparado- disse Kasakov soltando uma risada.
- Desde o inicio que estava convencido que isto era farsa! Mas mudando de assunto o que faz aqui?- perguntei eu.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Dom 12 Ago 2012, 02:04

-Sim o Kakashi veio preparado mas eu não vim menos - tirei a faca do sinto e mostrei ao Kazakov.
-Bem o que eu estou a fazer aqui ? Boa pergunta querubim. O que achas que eu vim fazer aqui ? - Perguntou Kazakov - Aliás o que acham os dois corajosos que eu estou aqui a fazer?
-Bem primeiro que tudo... - começou o Kakashi.
-Você está aqui para nos amedrontar, para nos por à prova, certo ? - perguntei eu - Diga-me se estiver correta !
-Muito bem Danielle, uma lagarta medonha muito astuta. E tu Kakashi o que ias a dizer antes disto que a tua colega querubim disse interrompendo-te.
-Bem ia dizer o mesmo que a Danielle, o que nos vai acontecer por só termos sido nós a vir cá abaixo ? - perguntou o Kakashi
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jade Diamond Dom 12 Ago 2012, 10:23

Dois dos recrutas desceram convictos de que não havia lobos. O tempo estava a passar e eles não regressavam.

- Hey! Tudo bem aí em baixo? - Perguntou Jade. - Um enorme silêncio foi o que se ouviu. - Respondam! Estão bem?

Aquela demora estava a deixar Jade impaciente, poderiam estar em perigo, a melhor opção era ir lá a baixo ajudá-los.

- Vou descer, se não voltar dentro de 5 minutos, dois de vocês vão pedir ajuda, os outros descem também. 5 minutos, atenção!

Jade desceu, tinha a faca a postos, caso fosse preciso esfaquear uns lobitos. Quando chegou ao chão, não viu nada, apenas uma poltrona. Jade aproximou-se e tocou-lhe. Estava úmida, alguém esteve lá sentado durante muito tempo. De seguida viu um gravador, devia ter sido isso a emitir os sons.

- Hey! Não vão pedir ajuda, vou explorar aqui em baixo e ver se os encontro. Deem-me 10 minutos, aí sim peçam ajuda.
- Cuidado. - Disseram.

Jade continuou o caminho, tentando procurar os recrutas.

"Talvez tenham sido raptados, era uma boa explicação. A pessoa sentada na poltrona pode tê-los levado. Não podem estar longe, vou apressar-me"

Depois de poucos minutos a andar Jade encontrou-os. Estavam com Kazakov, era ele quem estava sentado. Aproximou-se.

- Com que então estavam aqui.
Jade Diamond
Jade Diamond
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Dom 12 Ago 2012, 11:24

- Sim, parece que fomos os unidos corajosos, eu e o Kakashi.- disse Danielle.
- E tu o que estas a fazer aqui? Vieste ao nosso socorro de gravações de lobos?- perguntei eu.
- HAHAHAHA!- riu-se Kasakov.
-Hey, eu estava preocupada convosco. -disse Jade.
- Bem como já sabem isto era outra prova, uma prova de coragem.- disse Kasakov
- Kakashi e Danielle vocês demonstraram uma enorme coragem pois foram os únicos que não se amedrontaram, mas Jade tu também demonstraste pois vieste ao encontro do desconhecido para socorrer os teus colegas se estivessem em perigo.- continuou ele.
- Obrigado!-disseram os 3 em coro.
- Posto isto vocês os três vão avançar para outra parte da recruta, enquanto os vossos colegas ainda vão ficar aqui a descobrir pistas que os levaram para outros sítios e a demonstrar todas as suas habilidades. - explicou Kasakov.
- Então e para onde vamos?- perguntei eu.
- Hehehe mal podem esperar para ver!- disse Kasakov em tom de gozo.

Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Dom 12 Ago 2012, 11:37

- Hehehe mal podem esperar para ver!- disse Kasakov em tom de gozo - Sigam-me.
Eu, Jade e Kakashi seguimos o Kazakov, passamos por um pequeno túnel pequeno e escuro.
-Para onde é que ele nos irá levar ? - perguntei eu ao Kakashi.
-Se queres que eu te diga não sei onde é que vamos mas também prefiro não perguntar. - disse o Kakashi.
Foi então que subimos umas escadas e um helicóptero estava à nossa espera
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Dom 12 Ago 2012, 11:56

Tudo estava muito calmo, a Jade a Danielle e o Kakashi já não se viam e ouviam a muito tempo. Foi então que todos nós decidimos descer, o que se estaria a passar ?
Gritamos por eles e nada se ouvia, apenas o nosso eco, nem uma resposta.
Uma poltrona laranja e fria estava lá em baixo e um bilhete estava lá.
Até aqui vocês chegaram mas só os mais corajosos conseguiram avançar sem medos.
Os outros aqui iriam ter que ficar até a prova passar.
Era isso que o bilhete dizia, então nós iremos ter que passar aqui mais algum tempo até conseguirmos passar.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Dom 12 Ago 2012, 14:00

- Eu não vou ficar aqui até a recruta terminar eu não quero chumbar, por isso vou até ao fim deste túnel pode ser que encontre mais alguma coisa. – disse eu.
Quando estava a começar a andar o Acheron disse
- Espera eu também vou contigo, também não quero chumbar na recruta.
*
Entretanto no helicóptero Kazakov disse para Danielle, Jade e Kakashi.
- Vou dar dez minutos aos outros querubins se eles não apareceram dentro desses dez minutos vamos descolar sem eles.
Jade sem em voz baixa para Danielle.
- Acho que o Kazakov tem alguma coisa na “manga” para estar a ser assim tão simpático, não achas?
- Também acho, o sitio para onde nos vamos deve se ser um pouco assustador.
Danielle assistiu.
*
- Vocês não veem? - Perguntei eu.
- Vamos. – responderam em coro.
E assim foi, fomos todos a correr.
Quando lá chegamos estava uma helicóptero parado com Kazakov, Danielle, Jade e Kakashi lá dentro.
Quando Kazakov nos viu começou a rir e disse:
- Então os medrosos ganharam coragem e decidiram vir?
Nenhum de nos respondeu e Kazakov continuou.
- Safaram – se a tempo porque daqui a 3 minutos ia - me embora e vocês chumbavam na recruta, estão à espera do quê para entrarem suas lesmas?
E assim foi entramos todos dentro do helicóptero e levantaram voo.
- Olhem, - disse Danielle – o Kazakov quando nos estávamos para partir disse que vos ia dar mais dez minutos e vocês por sorte chegaram antes desses dez minutos e para o Kazakov fazer isso é porque deve ter alguma coisa muito má para nos.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Dom 12 Ago 2012, 16:38

Andamos de helicóptero durante mais ou menos 3horas.
Depois aterramos numa região completamente diferente na que estávamos.
Nesta ilha tudo era diferente. Estava mais quente, havia mais sol, havia mais árvores e também tinha um mar espetacular.
Quando aterrámos o Kazakov disse:
- AH, já agora, já devem de ter reparado que está muito calor, por isso tirem a vossa roupa e vistam aquela que está naquele baú e depois deixem ficar as vossas mochilas velhas e peguem naquelas mochilas novas.
Todos fizeram o que Kazakov mandou. Depois de ele se ir embora Acheron disse para Danielle:
- Afinal não viemos para um sitio tão mau.
- Mas é melhor ficarmos atentos porque para ele ser tão simpático é porque deve de estar a preparar alguma. – disse Danielle.
- Pois, mas agora é melhor procurar mais alguma pista que nos indique o caminho que devemos seguir até ao próximo ponto. – disse eu.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Dom 12 Ago 2012, 17:29

-Sim mas antes disso tudo convém verificar o conteúdo da mala - disse eu.
-Claro - disse o Acheron.
Abrimos a mala e lá dentro estava uma faca de mato, um cantil cheio de água e mais uma garrafa da mesma, uma corda, o que achava estranho é que nunca uma recruta tinha estado a ser fácil, realmente algo viria da cabeça do Kazakov.
Quando virei a mala do avesso um papel caiu, eu vi o que era mas ao início não consegui perceber o que era.
-Pessoal virei todos a mala ao contrário. - Pedi eu.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Dom 12 Ago 2012, 17:40

-Para que ? - perguntei eu
-Virem simplesmente ! - ordenou Danielle. Foi então que todos viramos e pedaços quadrados de papel caíram das nossas malas.
-Tal como eu pervia - disse Danielle. - O que vocês vêm amigos ?
-Eu vejo letras japonesas - disse eu.
-Certo e eu vejo palavras hindus.
Do certo modo sabia o que a minha colega estava a dizer ela estava a dizer que aquelas palavras eram as línguas estrangeiras que tinha-mos aprendido.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jade Diamond Dom 12 Ago 2012, 20:40

Jade, Kakashi e Danielle entraram num helicóptero com Kazakov para avançarem na recruta. Os outros recrutas conseguiram chegar antes do descolar e form também.
Quando a viagem acabou, receberam mochilas e retiraram algumas das roupas do corpo devido ao calor.
Danielle ordenou a todos que virassem as suas mochilas. Lá estavam pistas m língua estrangeira.

- O meu está escrito em alemão. Consigo perceber parte das frases. - Disse Jade.
Jade Diamond
Jade Diamond
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Dom 12 Ago 2012, 23:11

- Como e óbvio o meu esta escrito em japonês. - disse eu.
Começamos a traduzir o que estava la escrito de certa forma parecia ser uma mapa escrito.
-Acabei!- disse eu.
E todos disseram o mesmo em seguida.
Juntamos todos os quadradinho e vimos que o mapa levava-nos mesmo ao centro da ilha.
- Na gruta podia ser uma gravação mas eu acho que aqui temos de estar de olhos abertos, podem haver cobras e mais animais da selva!- avisei eu.
- Está bem!- disseram todos.
E prosseguimos a viagem.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jopc Seg 13 Ago 2012, 01:07

- CRIATURAS, ESTÃO A OUVIR-ME? É BOM QUE ESTEJAM, CASO CONTRÁRIO, ESTE PODERÁ SER O VOSSO FIM. - A voz de Kazakov soou nos altifalantes, pendurados em árvores espalhadas em redor dos querubins. - NESTE MOMENTO, VOCÊS ENCONTRAM-SE NA EXTREMIDADE DA ILHA. SE OLHAREM ATENTAMENTE PARA OS VOSSOS MAPAS, HÁ NOVE CAMINHOS QUE LEVAM AO CENTRO DA ILHA. CADA UM DE VOCÊS, TERÁ DE SEGUIR UM CAMINHO DISTINTO. EM CADA CAMINHO, HAVERÁ UM DESAFIO, PELO QUAL O QUERUBIM TERÁ DE PASSAR, SE QUISER SEGUIR EM FRENTE. DEPOIS DE ULTRAPASSADO, IRÃO ENCONTRAR UM PEQUENO SACO COM MANTIMENTOS QUE VOS IRÁ TRAZER ALGUMA ENERGIA. TÊM ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ, ATÉ ÀS 7 HORAS, PARA CHEGAR AO CENTRO DA ILHA, MAS PARA ISSO TERÃO DE ULTRAPASSAR O DESAFIO, QUE É DIFERENTE EM CADA PERCURSO, E SOBREVIVER.
Kazakov fez uma pequena pausa antes de prosseguir.
- PARA O VOSSO BEM, É BOM QUE DESCANSEM UM BOCADO DURANTE A NOITE, SE TIVEREM TEMPO PARA ISSO, O QUE DÚVIDO. ÀS 7 APARECEREI E DIZER-VOS-AI O QUE ACONTECERÁ AMANHÃ. NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTÃO A SER OBSERVADOS E... TENTEM NÃO MORRER HOJE IDIOTAS. - Acabou o instrutor, dando uma risada ameaçadora.


Última edição por Pipo em Seg 13 Ago 2012, 01:35, editado 1 vez(es)
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/0Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/0Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/0Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Seg 13 Ago 2012, 01:11

A voz do Kakasakov soou bem alto e levantamos-nos todos de sobressalto.
- Com isto eu vou mas e dormir para amanhã passar no desafio!- disse eu.
- Eu também!- soou uma voz atrás de mim.
- Mal posso esperar para saber o desafio!- disse eu excitado.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Seg 13 Ago 2012, 02:15

Passaram 2 horas desde que adormeci mal me levantei pus me logo ao caminho.
" Que raio de desafio e que vou ter que ultrapassar?"- pensei.
Já estava a meio do caminho quando me deparei com um grupo de 8 militares.
" Não acredito que isto é o meu desafio passar por um grupo de militares! Bem ao menos vou treinar as minhas habilidades ninjas"
Tirei 4 shurikens da minha mochila mas depois pensei que não podia tirar a vida a 8 militares, afinal so tenho de passar por eles.
Então guardei 3 na mala, subi acima de uma árvore.
Fiz pontaria para o shuriken passar pelo meio de 2 soldados e cravar-se na arvore.
E foi mesmo isso que aconteceu.
Aproveitei a distracção deles e saltei da árvore e apliquei um pontapé de de karaté na cabeça dos 2 soldados que caíram sem sentidos.
"Dois já estão faltam 6!"- pensei eu ao mesmo tempo que me escondia atrás de uns arbustos.
3 soldados vieram ver o que tinha acontecido mas deixaram 1 sozinho.
Aproveitei e apliquei-lhe um estrangulamento, caiu desmaiado.
"Assim que voltarem todos aos seus postos vou tratar de mais 2"
Subi a uma árvore e fiquei mesmo por cima de 2 soldados.
Mal tive hipótese saltei para o chão e fiz as 2 cabeças baterem uma na outra.
Só faltavam 3 soldados por isso decidi por 2 inconscientes e o ultimo combater frente-a-frente.
Rasteirei 2 soldados que ao caírem no chão levaram dois socos na cabeça que os deixaram inconscientes.
" Vamos la ver para que serviu o treino de combate avançado"
Comecei a luta mas o militar deu-me um ponta-pé que me fez cambalear, voltei a posição de combate apliquei-lhe dois socos na cabeça e um pontapé fortíssimo nos rins.
Acabei com ele com um pontapé na cabeça.
Olhei para o relógio eram 4:30 comecei a andar ate ao ponto que estava traçado no mapa.
Quando lá cheguei eram 4:50, programei o despertador para as 6:45 e adormeci nuns arbustos.


Última edição por Kakashi Hatake em Seg 13 Ago 2012, 19:18, editado 1 vez(es)
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jade Diamond Seg 13 Ago 2012, 11:10

Depois de ouvir a mensagem de Kazakov, Jade adormeceu. Ás 7 da manhã, como combinado, Kazakov apareceu e explico-lhes o que fazer nesse dia. Jade Acabou por ficar com um caminho na extremidade da ilha.
Andou várias horas, atenta a qualquer actividade estranha. Estava a ser fácil de mais, Jade deveria tomar o dobro da atenção, de Kazakov tudo se espera. Com sorte, o desafio de Jade seria passar por uma jiboia, assim teria algo saboroso para comer. No caminho Jade viu um tigre, talvez fosse falso, mas mais valia não arriscar. O tigre estava deitado no chão, provavelmente a dormir, Jade aproximou-se calmamente para não o acordar. Parecia verdadeiro, com um golpe certeiro na garganta ele poderia morrer, mas Jade acabou por deixá-lo dormir.
Jade continuou a andar, horas seguidas, sem pausas. Era estranho o seu desafio ainda não ter aparecido. Enquanto pensava no assunto caiu numa armadilha de rede, presa numa árvore. Jade estava a balouçar na rede, presa. A mochila tinha caído no chão, quando ela foi apanhada. Não sabia o que fazer para sair dali. Sem facas, sem canivetes, a armadilha era de rede plástica, impossível de rasgar com as mãos. O tigre que Jade viu anteriormente apareceu, a armadilha estava alta, ele não conseguia chegar lá. Se Jade rasgasse a armadilha, caía no chão e era comida, mas não via outra opção. De repente teve uma ideia.

- MUAHAHAHAHAHAHAHA - gritou Jade bem alto, tentando afugentar o tigre.

O tigre assustou-se mas manteve o seu posto, Jade ficou desiludida, mas teve outra ideia. Jade usou o peso do corpo para abanar a armadilha de um lado para o outro. Quando conseguiu balanço suficiente, agarrou um ramo da árvore e prendeu-o num buraco da armadilha. Jade partiu um pequeno ramo e começou a rasgar a armadilha. Levou perto de meia hora, o tigre acabou por se fartar e desapareceu. Quando finalmente acabou, Jade caiu no chão. Agarrou na mochila e correu para fora dali. Esteve perto de 1 hora presa, perdeu imento tempo.


Jade Diamond
Jade Diamond
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Seg 13 Ago 2012, 11:21

Após ouvir o anúncio do Kazakov meti-me a pensar no que iria acontecer, quais é que seriam os desafios que o Kazakov me iria por à prova.
Assim que todos adormeceram eu decidi por-me a caminho, sem lhes dizer nada.
''Que caminho hei-de eu tomar ? Todos eles têm um desafio'' Pensei eu, mas depois comecei a ler melhor e vi que estava lá um caminho aconselhável a seguir, mas tinha que pensar bem naquilo que eu tinha que fazer, poderia ser uma armadilha afinal. Foi então que eu decidi ir pelo caminho que me era sugerido no mapa.
Sempre com a faca de mato na mão para minha proteção.
Pus-me a caminho na noite cerrada e nada se via tinha que ter cuidado, eu estava a ser corajosa mas não podia haver assim tantos desafios, pensava eu. Foi então que comecei a ouvir passos, e uma espécie de raspar, como se estivessem a descer por cordas de algum lado.
Foi então que eu me pus com mais atenção àquilo que estava a fazer.
Passos e mais passos, era isso que se ouvia, mas agora era um chapinhar, come se ouve-se animais treinados para me procurarem, era o mais provável, mas penso que o Kazakov não iria por tanta gente à minha procura, se calhar eram os desafios dos outros caminhos, animais, soldados, e tudo o que seja possível e imaginável.
Comecei a ouvir água, uma corrente de água, e como estamos numa ilha isso podia significar que poderia haver animais selvagens.
''Lindo é agora que estou lixada'' pensei.
Eram 5 da manhã, tinha que me despachar porque queria passar, eu sei que era até as 7 da manhã, mas prontos.
Continuei a andar e nada acontecia, algo iria acontecer mas o que seria ? Era isso que eu queria saber o que ia acontecer, tinha que chegar o ponto onde o Kazakov iria estar
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Seg 13 Ago 2012, 19:15

Depois do que Kazakov disse todos os recrutas foram dormir e eu também. Pus a despertador para as 5h15mim pois não sabia o que o meu caminho me esperava.
Como era previsto às 5h15mim o despertador tocou comi uma coisa rápida e segui pelo caminho que o mapa me indicava.
Estava com um pouco de medo mas tinha de o fazer. Comecei a andar e tudo parecia tudo calmo de mais e por isso pensei “ É melhor estar atenta, com ouvidos e olhos bem abertos, aquela hora o sol estava a começar a “nascer”.
Estava a andar calmamente quando de repente me aparece um animal gigantesco à frente, “um leão?” pensei, e era mesmo. O animal atirou se a mim e rugiu, mas por sorte eu corri e trepei para uma arvore, o meu coração estava a mil à hora, e o animal estava a tentar subir para a arvore. Mas tinha de pensar no que havia de fazer para afastar o raio do bicho, pois não queria ser o seu almoço. De repente é que eu me lembrei” se eu conseguir saltar para as costas dele e acertar – lhe na nuca talvez o deixe inconsciente e depois ato – lhe as patas para ele não fugir, ou pelo menos para dar tempo para eu fugir”.
E assim foi, quando saltei para cima dele consegui acertar – lhe na nuca com um pontapé fortíssimo, e em seguida atei lhe as pernas. Mas depois é que eu me lembrei “este animal pode ser falso e eu quero conferir” e então voltei me para o animal e procurei alguma abertura que possa fazer com que o animal se ligue e desligue e então encontrei – a estava na barriga e desliguei o animal. Eram 6he25mim tinha perdido 1h10mim com o leão, tinha de me aperssar se nao queria chegar tarde ao ponto onde Kazakov estava à nossa espera. E então comeceia acelarar o passo.


Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Seg 13 Ago 2012, 20:06

O tempo tinha mudado, de um frio de rachar para um calor infernal. Todos nós ouvimos o anúncio do Kazakov.

Sincronizei o meu relógio para uma hora razoável para eu chegar a horas ao ponto em que o Kazakov nos ia dar mais instruções, saí e dirigime ao caminho que me estava indicado no meu mapa era o numero 5. Sendo que todos eram mais ou menos iguais, isso não importava muito qual escolhia. Esperava de ter escolhido um percurso com um desafiou com a dificuldade media, não sabia que tipo de perigo podia encontrar. Comecei a andar e num passo certo nem muito rápido nem muito lento, assim podia analisar o que estava a minha volta para o caço de algo o vir atacar e também podia ver e ouvir outros animais, com a natureza. Tentava ao máximo utilizar aquilo que nos ião ensinando. Ao fim de algumas horas a andar, olhei para o lado e vi que estava a andar ao lado de um pântano, pequeno mas perigoso. Nesse momento vi um crocodilo a dirigir-se a mim, rapidamente, o que era estranho num crocodilo. Sem pensar 2 vezes comecei a correr e o crocodilo continuava a trás de mim, decidi que o melhor que podia fazer era subir a uma árvore e foi o que fiz, já em cima dela comecei a analisar o perímetro.

O crocodilo estava a abrir a boca e a fechar sem parar, o que era muito estranho para um crocodilo. Ao olhar melhor reparei que ele era muito diferente e que parecia mais uma maquina do que um crocodilo de verdade.
Foi então que eu decidi em saltar e saltei para cima dele procurando um interruptor a dizer Off - On. Era difícil de encontra já que ele não se parava de mexer e era bem difícil de ficar em cima dele por muito grande que fosse. No fim de alguns minuto encontrei e com dificuldade desliguei o crocodilo.

Afastei-me e comecei a analisa-lo. Depois voltei atrás para agarrar na minha mala que tinha caído enquanto fugia dele. Votei a olhar para o mapa e continuei caminho, mas antes verifiquei se avia mais algum perigo.


Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Seg 13 Ago 2012, 20:14

Conforme estava a andar ouvi o cortar de plantas, uma corrida rápida.
Quando olhei para trás vi um vulto negro, não liguei pensado que não fosse nada.
Continuei a andar e o vulto negro passou por mim outra vez, Ok isto sim já era alguma coisa.
-UMA PANTERA - Gritei eu.
Comecei a correr como se nada fosse levava a faca de mato na mão, achava eu que era inútil que não me iria servir de nada, estava errada, serviu-me de muito, com o treino de pontaria avançada refugiei-me atrás de um arbusto procurando um angulo favorável para atirar a minha faca diretamente à cabeça do bicho.
Esperei que ele se virasse e atirei. Acertei em cheio no olho da pantera.
Sai do sitio e meti-me a caminho outra vez.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Jade Diamond Ter 14 Ago 2012, 10:54

Jade demorou imenso tempo a chegar ao ponto de encontro. O desafio da rede tirou-lhe tempo precioso de caminho. Quando chegou, já lá estavam alguns recrutas que se despacharam antes dela.
Quem já tinha chegado estava a comentar os seus desafios, pelos vistos havia uns bem piores que o da Jade.

- Pelos vistos o meu não foi tão difícil como pensei! Como foi o vosso? - perguntou Jade.
Jade Diamond
Jade Diamond
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Ter 14 Ago 2012, 11:38

- Eu demorei 3 horas a passar pelo meu, tinha que passar por 8 militares! Saí de lá super cansado mal cheguei aqui adormeci logo!-disse eu.
- Já agora digam lá pelo que tiveram de passar. Gostava de saber.-continuei.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Acheron Ter 14 Ago 2012, 12:58

Um pântano, a alguns centímetros de mim, com águas paradas e pouco profundas, com uma vegetação bastante densa e um solo com grandes quantidades de vegetação em decomposição.

O caminho indicava que tinha de seguir em frente atravessando o pântano.

Nada como passar um pântano sem barco!
Era bem melhor que morrer na boca de um crocodilo.
Espero que o lagoa não seja assim tão grade.

Abri a mala.
Dentro dela estava sacos de plástico do lixo, comida, uma corda, um livro, uma navalha e um isqueiro.

Bem é muito melhor do que nada.
Estas sacos do lixo vão dar muito jeito.

Coloquei 3 sacos do lixo em cada perna e amarei-os, assim haveria menos portabilidades de me molhar, e um saco a tapar a boca e o nariz. Entrei no pântano e comecei a andar devagar para não ter o azar de pisar algo que furasse os sacos. A agua chegava até aos joelhos, colocava as mãos perto dos ombros agarrando a mala e deves em quando movia um braço para retirar o que estava a minha frente. Enquanto caminhava ouvia e via alguns animais.
Durante algumas horas perdidas no pântano a andar de um lado para o outro um pouco perdido, por fim encontrei a saída. Continuei a andar durante mais uns metros antes de tirar os sacos com muito cuidado.

O crocodilo já esta e o pântano também.
O que vira a seguir?
Seja o que for não vou desistir.
Custe o que custar.

Comecei a andar mais alguns km até estar num sitio mais agradável para descansar um pouco. Alguns metros antes agarrava em paus, com eles e com o livro fiz um fogueira e descansei um pouco depois de ter comido.
Voltei ao caminho algum tempo depois e andei até encontra um rio. Não havia barcos e este era fundo.
Voltei a olhar para o mapa temendo esta no caminho errado, por sorte não estava tinha mesmo que atravessar o rio andar mais alguns km e estaria no centro da ilha.

Como vou passar?
Não há barcos e não tenho tempo, nem instrumentos para construir um!
Só tenho alguns sacos de plástico que sobraram, uma corda, uma navalha e um isqueiro.

Enquanto analisava o que tinha, tive uma ideia. O rio era fundo mas não muito grosso, por isso seria mais ou menos fácil de atravessar.

É única hipótese que tenho e atravessar a nado.
Não estou a ver mais nenhuma.
Vou tentar.

Amarei a corda a arvorá mais perto do rio e a mim. Coloquei a mala as costas e comecei a nadar. A corrente era forte e vinha de lado por isso, aproveitei-a para tentar nadar pela corrente enquanto ia para a outra margem do rio. Quando ganhei pé no outro lado do rio desamarrei a corda, por pouco que a esticava.
Com as roupas encharcadas e a mala no mesmo estado, continuei o caminho sem pensar duas vezes. Não sabia quanto tempo faltava mas não seria muito. No fim de alguns km cheguei ao centro da ilha e fiquei a espera de mais instruções.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Ter 14 Ago 2012, 21:00

- Tive de passar por um leão no inicio, pensei que era verdadeiro, parecia mesmo, era tal e qual, mas depois tive a ideia de lhe saltar para as costas e acertar – lhe na nuca para o deixar inconsciente e depois de atar as patas para não fugir, mas depois lembrei – que podia ser falso e foi verificar. Cheguei aqui as 6h50mim mesmo a tempo e depois foi comer qualquer demorei mais ou menos 1hora e pouco, e como foi o vosso? – disse eu.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Ter 14 Ago 2012, 21:35

-Bem eu tive que passar por uma pantera, era arrepiante. Tive que me esconder nuns arbustos eram super altos, e atirei a minha faca do mato à cabeça da pantera, aliás até a deixei ficar lá - disse eu simpaticamente à espera que toda a gente chaga-se.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Virginia Hall Qua 15 Ago 2012, 12:25

Depois dos desafios da ilha os 8 recrutas foram levados de volta ao campus CHERUB, para 2 meses de treino intenso.
Obs: durante o dia de hoje terão de relatar o que se passou durante esses 2 meses.
0bs2: o Aragão foi transferido para a 16ª recruta.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº15 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº15 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Qua 15 Ago 2012, 12:46

Quando chegamos ao campus disseram - nos que íamos ter dois longos meses de treino intenso.
No primeiro dia de manha fizemos flexões, abdominais, corremos durante dez minutos à volta da pista de corrida, entre outras coisas.
Almoçamos muito rápido e a comida também era muito escassa, mas deu - mos energia para continuarmos.
À tarde fomos fazer uma corrida à volta das instalações da CHERUB.
E depois o resto da tarde fomos fazer um teste de sobrevivência para o campo, este teste consistia em andarmos vários quilómetros, só com duas barras energéticas e uma garrafa de agua até chegarmos ao ponto assinalado no mapa.
À noite comemos um jantar dessente e fomos logo dormir.
Durante o dia nenhum recruta conseguiu falar com outro pois o instrutor Kazakov estava sempre a mandar – nos calar e quem estivesse sempre a falar era castigado com 10 voltas à pista.
Os dias seguintes foram mais ou menos assim até que no decimo dia os recrutas preparavam-se para fazer os tais dez minutos de corrida à volta da pista até que Kazakov disse:
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Danielle Horan Qua 15 Ago 2012, 12:58

Regressamos da ilha e do nosso exercício na ilha e do da montanha.
Agora estava na hora de 2 meses de exercícios complicados e de extrema intensidade.
Chegamos ao Campus e fomos logo diretos para o centro de recruta.
A Smoke já estava à nossa espera e o Kazakov vinha atrás de nós.
-Então suas lagartas nojentas passaram no exercício da ilha ?
-Sim senhora.
-E no da escalada ?
-Alguns passaram à primeira outros ainda tivemos que esperar - disse o Kazakov no seu sotaque russo - Não se poderia esperar mais nada de lagartas nojentas e inúteis.
Já tinha-mos chegado tarde ao campus e então fomos dormir, ainda bem porque eu estava extremamente cansada e penso que os meus colegas se sentissem assim também, o Aragão tinha-se aleijado e não poderia participar mais nesta recruta foi então que ele foi transferido para a próxima.
No dia seguinte fomos acordados com megafones aos ouvidos com a voz do Kazakov.
-Vermes nojentos toca a levantar que tem muito trabalho pela frente hoje. Passar pelo percurso de exercícios mais complicados que existem.
Foi então que todos nos levantamos e fomos diretos à pista de atletismo.
No primeiro dia de manha fizemos flexões, abdominais, corremos durante dez minutos à volta da pista de corrida, entre outras coisas.
Almoçamos muito rápido e a comida também era muito escassa, mas deu - mos energia para continuarmos.
À tarde fomos fazer uma corrida à volta das instalações da CHERUB.
E depois o resto da tarde fomos fazer um teste de sobrevivência para o campo, este teste consistia em andarmos vários quilómetros, só com duas barras energéticas e uma garrafa de agua até chegarmos ao ponto assinalado no mapa.
À noite comemos um jantar dessente e fomos logo dormir.
Danielle Horan
Danielle Horan
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta nº15

Mensagem  Bia Adams Qua 15 Ago 2012, 15:16

Os dias seguintes foram mais ou menos assim até que no decimo dia os recrutas preparavam-se para fazer os tais dez minutos de corrida à volta da pista até que Kazakov disse:
- Hoje tenho uma surpresa para vocês – disse Kazakov com uma sorriso maldoso – vocês hoje não vão fazer os exercícios normais, sabem o que vao fazer?
- Não senhor – responderam todos em coro.
- Ainda bem – disse Smoke a rir – Porque é surpresa.
- Peguem naquelas mochilas e venham atras de nós.- disse Kazakov.
Todos pegaram as mochilas sem falar e seguiram –nos.
Andaram vários quilómetros até que…
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Recruta Nº 15

Mensagem  Kakashi Hatake Qua 15 Ago 2012, 18:06

Quando saímos da ilha e chegamos ao Campus fomos ao Centro de recruta onde nos disseram que íamos ter 2 meses de treino intensivo.
No 1º dia de manha puseram-nos a fazer flexões, abdominais, corremos durante dez minutos à volta da pista de corrida, entre outras coisas.
Ninguém conseguia falar com ninguém pois estávamos consequentemente a ser mandados a calar.
Depois almoçamos à pressa, voltamos aos exercícios onde onde estivemos mais de uma hora a correr a volta das Instalações do Campus.
Mas à tarde fizemos uma prova de sobrevivência onde o objectivo era andar vários quilómetros, apenas com 2 barras energéticas e uma garrafa de água.
Mal acabamos de jantar à noite fomos logo deitar-nos pois sabíamos que íamos acordar cedo no outro dia de manhã.
Os dias foram continuando assim mas a quantidade e a intensidade do treino foi aumentando.
Mas no 10º dia quando nos preparava-mos para correr os tais 10 minutos a volta da pista, o Kasakov disse:
- Hoje tenho uma surpresa para vocês – disse Kazakov com uma sorriso maldoso – vocês hoje não vão fazer os exercícios normais, sabem o que vao fazer?
- Não senhor – responderam todos em coro.
- Ainda bem – disse Smoke a rir – Porque é surpresa.
- Peguem naquelas mochilas e venham atras de nós.- disse Kazakov.
Todos pegaram as mochilas sem falar e seguiram –nos.
Andaram vários quilómetros até que chegamos uma espécie de Campo de paintball. O Campo tinha vários hectares, casas quase em ruínas.
Então Kasakov explicou:
- Seus Vermes isto que têm a vossa frente vai ser o vosso treino durante as proximas 6 horas!
Kasakov abriu uma caixa que continha várias espingardas AK-47.
- Estas espingardas Ak-47 foram alteradas para dispararem projécteis de borracha.- Explicou Smoke.
- Vão organizar 2 equipas e começar este jogo.Só mais uma coisa dentro das vossas malas têm coletes especiais que absorvem as balas e óculos de protecção.
- Vão haver 2 equipas com querubins e 1 equipa com funcionários do Campus e t-shirts pretas.-disse Kasakov.
- As vossas 2 equipas vão começar num certo ponto e vão ter que seguir um mapa até chegarem à meta, e a equipa de funcionários vai ter que vos empedir de chegar lá -continuou ele.
-Os funcionários vão estar equipados com estas espingardas AK-47, e vocês vão estar equipados simplesmente com os coletes e os óculos!- disse Smoke.
- Bem têm 6 horas para chegar à meta mas, a ultima equipa a la chegar vai dormir ao relento o resto da semana.- disse Kasakov com o seu sotaque russo acentuado sempre que diz algo em tom maldoso.




Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Conteudo Confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº15 Empty Re: Recruta nº15

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos