CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Filmes de Horror

+3
Isaac Choke
Nicko McBrian
Vougan Morte
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Sex 13 Jul 2012, 21:39

Ao fim do dia, fomos juntos para casa. Durante o caminho, lembrei-me de voltar a mencionar Naomi. Talvez conseguisse aproximar-me dela sem que Samson o notasse ou estranhasse.
- Samson? Aquela rapariga, a Naomi... - Disse eu.
- Sim, o que tem? - Perguntou ele, sem que o sorriso desvanecesse dos seus lábios.
- Ela anda na nossa escola? Nunca a vi por lá. - Já a tinha visto ainda antes de Vougan a mencionar. O seu cabelo vermelho não passava despercebido. Ainda assim, fingi nunca a ter visto.
- Anda, mas como é dois anos mais velha, não nos devemos cruzar muitas vezes - Respondeu Samson.
- Sim, deve ser isso.
Por essa altura, estávamos no cruzamento entre as nossas ruas. Despedimo-nos e eu segui caminho para casa. Ajudei Vougan e os meus irmãos a fazer o jantar, e fui-me deitar. Precisava de estar sozinha para arranjar um plano que me permitisse conhecer Naomi.
No dia seguinte, não me encontrei com nenhum dos alvos. Se combinasse alguma coisa com Samson, podia parecer demasiado obcessiva. Relativamente a Lucas, ainda não o conhecia bem o suficiente para combinar algo, para além de que não tinha o seu contacto. Podia arranjá-lo, mas não me pareceu prudente.
Resolvi, então, ir dar uma volta sozinha. Sem destino em concerto, vagueei pela cidade até chegar a uma rua com várias lojas. Fui entrando e saindo, até que, na terceira loja, a empregada atrás do balcão captou o meu olhar. O seu cabelo vermelho era reconhecível em qualquer lado. Naomi. Fiquei um pouco supreendida, visto que Vougan não nos tinha dado a informação de que Naomi trabalhava numa loja de roupa.
Entrei na loja, que vendia roupa de um estilo um pouco antigo. Encontrei uma peça que gostei, e dirigi-me a Naomi.
- Boa tarde. Não tens o número abaixo? - Perguntei.
Naomi olhou para mim com os seus olhos verdes escuros.
- Vou só lá dentro ver.
Após ela ter desaparecido por uma porta atrás do balcão, peguei em mais algumas peças e coloquei-as dentro do provador. Naomi voltou e entregou-me a saia que lhe tinha pedido. Fui experimentando a roupa, saindo para pedir a opinião da rapariga. Como era a única cliente, Naomi estava a dedicar todo o seu tempo para mim. Quando terminei de experimentar todas as roupas, resolvi levar algumas peças.
- Já vi que gostas deste tipo de roupa - comentou Naomi. - Passa cá amanhã, que vem mais roupa. Se quiseres, guardo umas do teu tamanho para experimentares.
Ainda tinha algum dinheiro, e não podia recusar a oportunidade de me aproximar de Naomi.
- Óptimo! A loja é tua? - Perguntei.
- Sim, sou a dona disto. Durante as aulas, tenho cá gente a trabalhar, mas assim que saio, venho para cá.
- Uau. Então amanhã passo por cá depois das aulas.
- Vem. Eu escolho umas peças que me pareçam do teu gosto, e depois logo vês.
Recebi o talão juntamente com o saco das compras e despedi-me da rapariga. Voltei directamente para casa, onde contei a Vougan o que tinha acontecido e o convite feito pelo nosso alvo.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Dom 15 Jul 2012, 15:15

Como Nicko tinha previsto, os assassinos não demoraram muito a entregar a cassete em casa de Lucas, mas havia um pequeno problema, a câmara de vigilância não tinha conseguido captar bem a imagem de quem lá tinha ido entregar a cassete, mas Nicko reparou num pequeno pormenor, a roupa do assassino era toda de um estilo rock, e que as escutas tinham detectado á mesma hora da entrega da cassete um barulho de mota, que segundos depois, voltou a arrancar. Nicko pensou que poderia ser a mesma pessoa que tinha seguido a sua "irmã" Daniela. Á hora de jantar Nicko perguntou a Daniela:
- Daniela, por acaso a pessoa que te seguiu tinha um estilo rock ou punk???
-Não sei, não reparei , porquê??- perguntou Daniela
- Nem tinha uma mota??? - perguntou Nicko
- Já te disse que não reparei, porquê é que queres saber???
- É que as escutas e câmaras que instalei em casa do Lucas mostraram uma pessoa com roupa rock, e um barulho de mota a chegar e arrancar segundos depois de o assassino entregar a cassete pelo correio da casa dele.

Ainda bem que fiz um post de 5000 palavras a dizer que esta cena de entregar o filme não acontecia!
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Qui 19 Jul 2012, 00:00

Como o dia seguinte era segunda-feira, acordámos todos cedo para ir para as aulas. Tomámos o pequeno-almoço juntos ainda ligeiramente sonolentos. Saí antes dos meus irmãos para me encontrar, como era habitual, com Samson.
As aulas correram normalmente. Prestava alguma atenção, falando também um pouco com Samson. Estávamos realmente a dar-nos bem, como verdadeiros amigos. Voltei a lembrar-me que não me podia aproximar demasiado dele, pois não o voltaria a ver quando a missão terminasse.
- Queres ir para minha casa fazer os trabalhos de casa depois das aulas? - Perguntou Samson à hora-de-almoço. Quando tínhamos aulas de tarde, como era o caso, almoçávamos juntos na cantina da escola.
- Tenho uma coisa para fazer logo a seguir às aulas - respondi, bebendo um pouco de sumo. - Mas posso lá ir ter depois. Acho que não demoro muito. Vou só a uma loja ver umas coisas que a dona me guardou... - Preferi não mencionar que Naomi era a dona, pois Samson podia desconfiar.
- Até perguntava se querias companhia mas... Pronto... Ir às compras não é dos meus passatempos favoritos - Samson riu-se, passando a mão pelo cabelo.
- Não faz mal! - Ri-me também. - Quando sair de lá, vou ter a tua casa.
Terminámos de comer, e não muito tempo depois tocou a campainha indicando que eram horas da última aula do dia. A aula foi passada rapidamente, visto que realizámos um trabalho em grupo.
Como tinha de ir a casa, fui com Samson a pé, como era hábito. Despedi-me dele, prometendo estar em casa dele cerca de uma hora depois. Fui em passo rápido para casa. Lá, não me demorei. Retirei alguns livros da mochila, os que não seriam necessários para fazer os trabalhos de casa, e pedi a Vougan alguns microfones e câmaras que colocaria na loja. Talvez Naomi falasse com alguém que pudesse vir a ser útil para a missão.
Avisei Vougan que ia para casa de Samson depois de sair da loja e saí de casa, de mochila às costas, em direcção à loja de Naomi.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Sex 20 Jul 2012, 12:31

Com aquelas gravações Nicko poderia identificar quem lá tinha posto a cassete, mas isso não queria dizer nada, os assassinos poderiam ter pago a alguém para lá ir entregar a cassete, o que ele precisava mesmo era de ver a cassete. Na semana seguinte Lucas não foi á escola e Nicko perguntou a Abélia:
-Abélia, porque é que o Lucas não veio ás aulas???
-Ele...........Ele também recebeu uma cassete igual á minha....- e depois Abélia começou a chorar´
-Desculpa, não devia ter perguntado-disse Nicko
-Não faz mal- disse Abélia
Na semana seguinte Lucas foi ás aulas e Nicko perguntou-lhe
-Se precisares de companhia avisa
-Abélia, como é que ele sabe??- perguntou Lucas
-Ele também viu a que eu recebi, não te preocupes, ele é bom companheiro - respondeu Abélia


Ainda bem que eu disse que para eles a filmagem era um obra dar que não queriam desperdiçar-las para pessoas que não valiam a pena! Ainda bem que fiz um post a dizer que ele não voltariam a fazer o mesmo!

Se estas a perguntar en tão que fazer! Não sei se ja a repararam mas por alguma razão eu disse que avia um sala de filmagens e um grupo disso! e um dos vosso Objectivos era entrar nesse grupo! (ISTO E PARA TODOS)
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty MISSÃO *** Filmes de Horror***

Mensagem  Isaac Choke Sex 20 Jul 2012, 13:55

À medida que a missão ia avançando Isaac ia cada vez ficando mais aborrecido, desde o inicio da missão a única coisa que fazia era escola, casa da Lambert e casa. Já se tinha tornado numa rotina, no campus havia sempre alguma coisa que quebrava a rotina mas numa missão a rotina só era quebrada se alguém encontrasse alguma prova, como as provas estavam a ser poucas, ou nenhumas, estava a ser uma missão pouco desenvolvida.
Estávamos todos na sala a ver as noticias, e não havia nada de novo nas noticia, e de repente começaram a dar noticias sobre celebridades, e Isaac lembrou-se do trabalho do pai da Lambert, que era segurança privado, e começou à procura dele. Não o estava a ver e quando ia desistir avistou. Estava a acompanhar uma celebridade pouco conhecida, mas Isaac estava a reconhecê-lo, e então disse :
-Olhem está ali o pai da Lambert- disse Isaac.
-Qual é - perguntou Nicko.
-É aquele ali ao lado - respondeu Isaac.
-Tens a certeza que é ele -perguntou Kat - é que são todos muito parecidos, podes estar a confudir.
-Não, eu tenho a certeza que é ele - disse Isaac - aqueles óculos, e aquela roupa são iguaizinhas às fotos que estavam no seu escritório, a Lambert disse-me que ele usava sempre a mesma roupa , e a mesma marca, até me disse qual a loja em que comprou, como fica a caminho da escola ela foi me lá mostrar e o seu pai usa uma roupa diferente por causa que se acontecer alguma coisa é ele que leva as celebridades para uma zona fora de perigo e ele tem que se diferenciar.


Como disse em cima estas num bom caminho, mas a parta da fala onde dis que um deles pode ser um assassino e escusado. Porque porque raios ião andar a perseguir duas agentes!? Que são treinadas para não dar nas vistas!?


Última edição por Isaac Choke em Ter 14 Ago 2012, 01:15, editado 1 vez(es)
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Alison Smith Seg 23 Jul 2012, 23:59

Dirigi-me em passo rápido para a loja de Naomi. Não queria demorar demasiado tempo, pois Samson esperava-me em sua casa. Quando cheguei, a loja estava novamente vazia e Naomi estava sentada atrás do balcão, olhando para o computador.
- Boa tarde – cumprimentei-a.
Ela desviou o olhar do ecrã e sorriu-me.
- Olá. Dá-me um minuto, vou só lá dentro buscar as coisas que te guardei. – Dito isto, virou costas e desapareceu pela porta atrás de si.
Não montei os microfones nesta altura pois não sabia se o tempo que Naomi ia demorar seria o suficiente. Entrei para dentro de um provador e pousei as minhas coisas. Como esperado, Naomi voltou passado pouco tempo com várias peças de roupa. Pendurou-as nos cabides dentro do provador.
- Espero que gostes – disse, saindo.
Experimentei algumas coisas, saindo para mostrar ao meu alvo. Ela tinha-se sentado fora do provador, esperando que eu saísse. Como a loja não tinha mais ninguém àquela hora, não fazia diferença. Quando finalmente terminei de experimentar tudo e me preparava para sair do provador com a minha própria roupa, ouvi o telefone da loja tocar.
Ouvi Naomi levantar-se e atender o telefone.
- Sim? – Perguntou. – Ah, és tu. – Proferiu estas últimas palavras muito mais baixo, num tom quase inaudível. Espreitei para fora da cortina e vi-a entrar para o armazém atrás do balcão. Era a minha oportunidade.
Abri depressa a minha mochila e retirei o equipamento que trouxera de casa. Subi ao banco no interior do provador e coloquei uma câmara e microfone no topo das paredes deste, que não chegavam ao tecto, a apontar para a entrada. Como eram equipamentos pequenos, não se conseguiam ver do chão. Coloquei outros a apontar para o balcão de Naomi.
Desci do banco e saí do provador silenciosamente, mas rapidamente. Não conseguia ouvir a conversa de Naomi. Visto que não tinha acesso ao armazém, coloquei um microfone numa das prateleiras onde Naomi colocava os seus papéis, na parte do balcão que não era vista pelos clientes. Coloquei quase no topo da prateleira mais baixa, um local onde não seria notado.
Voltei para dentro do provador e esperei que Naomi saísse do armazém. Demorou cerca de um minuto.
- Está tudo bem? Precisas de alguma coisa? – Perguntou ela, ao aproximar-se do provador.
Abri a cortina do provador e saí com a roupa nos braços.
- Não, não, está tudo bem!
Pousei a roupa em dois montes diferentes, o que queria levar e o que não queria. Ia gastar quase todas as minhas poupanças, mas pelo menos tinha tido a oportunidade de colocar microfones e câmaras na loja de Naomi.
Disse a Naomi o que queria levar, e enquanto pagava, íamos falando.
- Pareces-me uma miúda simpática – disse-me ela. – Deixa-me aí o teu número e eu posso-te avisar se chegar mais alguma coisa. Ou então para te convidar para irmos um dia destes a um lado qualquer.
Escrevi o meu número de telemóvel num papel com “Alda Winkel” escrito por cima depois de pagar. Peguei no saco e despedi-me de Naomi, agradecendo a simpatia dela.
Ao sair da loja, olhei para o relógio. Tinha demorado menos de meia hora. Tinha ainda tempo para passar por casa para deixar a roupa e ir para casa de Samson. Podia ir directamente para lá, mas ele podia reconhecer o nome da loja como sendo de Naomi, e preferia evitar esse tipo de perguntas.
Voltei para casa, cantarolando baixinho. Não demorei muito tempo. Apenas o suficiente para explicar a Vougan, que ainda estava em casa, onde tinha posto os microfones e as câmaras. Sem arrumar a roupa, pousei simplesmente o saco em cima da cama e voltei a sair de casa com a mochila às costas, em direcção a casa de Samson.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Left_bar_bleue0/2500 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Dabila Nami Ter 24 Jul 2012, 01:51

*** Lado dos Maus ***


- Sim? – Perguntou Naomi. – Ah, és tu. – Proferiu estas últimas palavras muito mais baixo, num tom quase inaudível enquanto ia para dentro da loja na zona do barracão. - Porque me estas a ligar a estas horas!?
- Bem tive a vigiar o Collin com o Vidalegre. Bem, digamos que ele pior não podia estar. - Disse alegremente Palito.
- Quem não estaria perdendo o seu amor! - Disse Naomi ligeiramente zangada - Só me ligaste para me dizer isso!?
- Claro que não Tira-Picos! Vai a ver outra reunião.
- Conta-me algo que eu não saiba? - Perguntou Naomi sarcasticamente.
- Bem, mandamos aquilo ao Lucas.
- Tu! - Naomi estava preocupada com a cliente - Falamos mais logo!

Saio do armazém e aproximar-se do provador perguntou:
- Está tudo bem? Precisas de alguma coisa?
A cortina do provador abriu-se e a cliente saio com a roupa nos braços respondendo:
- Não, não, está tudo bem!

Depois ela disse o que queria levar e Naomi disse:
- Pareces-me uma miúda simpática. Deixa-me aí o teu número e eu posso-te avisar se chegar mais alguma coisa. Ou então para te convidar para irmos um dia destes a um lado qualquer.

Ela deixou o número e foi-se embora. Nesse papel continha o seu número de telemóvel com o seu nome “Alda Winkel” em cima do número. Naomi continuou a ler uma revista e mandado sms as suas amigas enquanto passavam as horas. Um pouco antes de encerrar de uma breve limpeza, verificou o que tinha ganho, guardou o dinheiro, fechou a loja e começou a ir para casa. Foi nessa altura que alguém a puxou para um beco e disse:

- Olá linda que tens feito!?
- Mãozinha deixa-te de coisa!
- Desculpa! Já sabes da última?
- Tu também concordas-te com isso?
- Claro! Mas não estavas a espera que o Palito concordasse por não?
- Não totalmente!
- As tuas capacidades já não são as mesmas! - Disse Mãozinhas rindo
- Sabes o que é "Não TOTALMENTE"! Ele não concordo a 100% pois não?
- Sim a verdade! - Disse com um sorriso e encostando-se a parede - Mas digamos que ele não é um dos mais inteligentes.
- Como correu o teu negócio?
- 5* Claro!
- Vens-me buscar?
- Porque não gostas?
- Preferia o meu irmão a ti! - Disse Naomi começando a andar - E tu sabes como odeio a ele tanto como o meu pai.
- Eu... - Mãozinha parou de falar porque percebeu que era melhor estar calado.

Foram para um bar fechado ao público, o Vidalegre tinha o alugado para terem a reunião a vontade. Quando Tira-picos e Mãozinhas chegaram viram que eram os últimos que faltavam, Tira-picos sentou-se num sofá ao lado de Mata Gatos, enquanto Mãozinhas sentou-se numa cadeira perto da mesa ao lado de Palito e Vidalegre que estava com Arroba no seu colo.

- Bem vão-me dizer como fizeram e deram o jogo ao Lucas? - Disse Naomi
- Bem como eu disse o negócio coreu lindamente! – Disse Mãozinha com um sorriso de orelha a orelha, mas nada agradável a vista dos outos – Bem consegui que o nosso Homem fizesse o jogo com a simulação da morte do William Wanda.
- Isso e bastante interessam! Mostra. – Disse Naomi dirigindo-se para um portátil que algum dos membros tinha trazido.

Começaram á mostra o jogo a Naomi, este começava para escolher personagens que não tinha nada a ver com ela ou com alguns dos membros, estas personagem mais pareciam ser retiradas de um filme de terror mas só avia 6 personagens possíveis de escolher. Depois de escolher havia vários tipos de armas, ao fim de escolher as armas tinhas os teus 7 alvos para matar. O objetivo do jogo era matar sem ser visto por ninguém, podias até fazer-te passar por amigo(a) do teu alvo. O problema é que só 1 dos 7 era todo preto os outros eram muito parecidos com a 6 pessoas que o grupo já tinha matado.

- Utilizamos uma personagem qualquer e simulamos a morte do William Wanda com isso. – Disse Arroba rindo
- Depois só jogamos e gravamos o jogo! – Disse Vidalegre
- Então como vocês combinaram deram uma filmagem do jogo ao lucas! Para que? E Como? – Disse Naomi voltando-se a sentar ao lado de Mata Gatos.
- Lucas tem de estar a sustado para alguém lhe dar miminhos! – Disse Palito – Já viste que ele anda sozinho no bar de Gays.
- E tu queres dar esses miminhos!? – Perguntou Naomi imaginando isso a acontecer - Mas não tens namorado?
- Sim, mas eu sou uma pessoa aberta para novas aventuras!
- Em relação a entrega mandamos a um motar sem remetente para ele entregar! – Disse Mauzinhas.
- Antes que preguntes, é de confiança pois ele é o motar da entregas de todas as ameaças entre motares. – Disse Mata Gatos puxando Naomi para ele – Ele não sabe onde vem as entregas, a única coisa que sabe é que as tem que entregar, o mais rápido possível e sem dar muito nas vistas. – Mata Gatos virou seu olha para Vidalegre e Palito – Vocês podem para com a vigia. Ele não sabe de nada.
- Ok chefe – Reponderam os ao mesmo tampo.
- Bem e agora? – Preguntou Arroba.
- Agora vamos espera para ver! – Respondeu Mata Gatos.
- Bem vamos jogar? – Preguntou Mãozinhas com um sorriso – Cartas claro.
- Pode ser! – Respondeu Vidalegre.

Palito, Vidalegre, Arroba e Mãozinhas começarão a jugar a sueca enquanto bebiam bebidas alcoólicas. Mata Gatos e Tira-picos foram para um dos quarto tirar saudades um do outro.
Já estavam a jogar a montes de tempo quando Arroba recebe uma chamada a qual atende:

- Estou sim?
- Mãe soou eu o Louis. Queria-te pedir dinheiro para compra amanha comida na escola.
- Ok filho! Amanha a mãe deixa-te ai o dinheiro, mas agora esta muito ocupada com o trabalho e tu já devias estar a dormir. Adeus, beijos meu querido fica bem.
- Adeus mãe. – Disse Louis
- O teu filho a ligar-te a estas horas! – Disse Vidalegre – Mãe já esta toda babada.
- Sabes como é! – Disse arroba dando-lhe um beijo – Então como esta a tua filha Lambert e o teu filho Marcus?
- Estão lindamente! – Disse Vidalegre agarrando-a ao colo e começando a levá-la para um dos quartos.
- EI! Não vão terminar o jogo? – Dise Mãozinhas que detestava quando eles entravam no seu mundo e esqueciam-se dos outros
- Deixa os tare! – Disse o Palito – O amor é tão lindo!
- Enganarem alguém é mais bonito! – Disse Mazinhas – Ainda por cima sem ninguém saber ou desconfiar de nada.
- Eles são os melhores a disfarçar a relação! – Disse Palito – Lembra-te daquela vez em que fingiram estar chateados?
- Detestei esses dias! Parecia um inferno.
- Mesmo – Disse Palito rindo – Quando descobrimos que estavam a ver as suas capacidades de teatro lembro-me de os quer matar!
- Não foste o único!

Não matem ninguém!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Nicko McBrian Ter 24 Jul 2012, 14:59

Como o seu "irmão" Isaac tinha dito, aquele era o pai de Lambert, e Nicko começou a procurar no meio dos seguranças alguém que tivesse uma roupa de estilo rock, pois ser segurança fornecia as armas que os assassinos poderiam utilizar.Procurou durante um bocado, até que viu alguém de roupa rockeira, que estava a falar com um segurança que parecia estar muito animado, mas a prova que fez com que Nicko acreditasse que poderiam ser os assassinos foi a mota.

Explica-me o que um rockeiro estava a fazer em uma noticias sobre celebridades! e ainda por-cima a falar com um segurança privado? Que tipo são pagos para estarem atentos a tudo e não a falar com alguém alegremente!! Ainda mais a frente das câmaras!
Nicko McBrian
Nicko McBrian
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 500
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Sex 27 Jul 2012, 16:46

Fiquei a pensar no que Collin disse quando fui a casa dele e pensei como seria bom para a missão se ele me pudesse dizer se tinha algum alvo para o assassinato de Collete.
Então mandei uma mensagem a Collin a dizer:
"PRECISO DE FALAR CONTIGO DEPOIS DE JANTAR, APARECE NO PARQUE ÁS 8H30"

Jantei e avisei Vougan que iria sair. Fui para o jardim e Collin já estava lá á minha espera, eu aproximei-me de Collin e disse:
-Fiquei a pensar naquilo que me disseste.
Nesse momento Collin aproximou-se e beijou-me depois afastou-se e disse:
-Desculpa....
-Não faz mal-disse eu
-Isso é um sim?
Eu nao disse nada mas Collin pegou-me na mão e começou a correr gritando "Karine Winkel tu fizeste-me feliz outra vez!!!"
Depois passamos pelo um bar, ainda com Collin a gritar, que parecia gay pelos homens de mão dada e a beijar-se e reparei num homem a olhar para mim fixamente com uma cara de fúria.
Eu parei e disse a Collin o sucedido e ele disse-me:
-Aquele é o Mãozinhas, mas é melhor saimos daqui-disse ele
No caminho perguntei a Collin:
-Já tens suspeitas para a morte da Collete?
Collin ficou um tempo sem falar mas depois respondeu numa voz fraca, a morte da irmã ainda o afectava muito:
-Sinceramente acho que quem tenha matado a Lydia e as outras raparigas e rapazes matou a Collete. Mas o Mãozinhas e os amigos são uns dos principais suspeitos...
Abraçei Collin e disse:
-Sabes que estou aqui para o que precisares, se precisares de desabafar ás 3 da manha podes desabafar, ok?
-Sim Karine, eu sei, mas mudando de assunto ja pensaste quando queres ir ao clube de filmagens?
-Até pode ser amanha se houver
-Então vais amanha, normalmente á a segunda e a sexta, amanha vamos eleger uma nova presidente, visto ao que aconteceu a Collete.
Cheguei a casa e fui contar aos meus "irmãos" e ao meu "pai" as novidades.


Última edição por Katerine Sims em Qua 08 Ago 2012, 10:23, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Qua 01 Ago 2012, 23:50

Lambert tinha me dito que ia faltar à escola, por que estava doente e pediu-me para no final das aulas lhe ir dar os trabalhos de casa. Aproximei-me da porta e toquei à campainha, e a empregada veio abrir a porta e disse:
-Olá Ivan.-disse a empregada.
-Olá, a Lambert pediu-me para lhe trazer os trabalhos de casa.- disse Isaac.
-Olha ela está no quarto mas está a dormir, olha deixa os trabalhos lá no quarto que eu vou deitar fora o lixo, se ela acordar, podes ir à cozinha buscar um copo com água para ela tomar o medicamento ? -perguntou a empregada.
-Claro, com todo o prazer - respondeu Isaac.
A empregada foi deitar o lixo fora, os contentores do lixo ainda eram um pouco longe. Isaac subiu as escadas e viu Marcus no corredor e cumprimentou-o. Entrou e deixou os livros numa mesa, quando ia a sair a Lambert acordou e Isaac lembrou-se do que a empregada lhe havia pedido por isso desceu as escadas e foi buscar o copo de água e foi dar à Lambert. Entretanto a empregada chegou, Isaac despediu-se de Lambert. Quando ia descer as escadas o pai de Lambert chegou a casa e disse .
-Deves ser o Ivan, eu sou o Kane o pai da Lambert.
-Olá. -respondeu Isaac.
-À muito que não conhecia um amigo da Lambert, é que o meu trabalho não me faz ver muito a Lambert, só a vejo umas três vezes por semana,ainda bem que tem um amigo para não se sentir sozinha.-disse Kane.
-Obrigado-disse Isaac.
-Vá porta-te bem -disse Kane.
-Adeus -disse Isaac-
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Katerine Sims Ter 14 Ago 2012, 01:13

Chegou então o dia de ir ao clube de filmagens, e depois das aulas fui com Collin para uma sala simples: com paredes brancas, camêras e uma televisão.
No meio da sala haviam umas cadeiras e os poucos membros sentaram-se nelas deixando algumas vazias.
O primeiro assunto a tratar foi a presidencia do clube então Collin anunciou o nome de Nicole, uma rapariga com cabelo castanho e olho verdes, a pele clara e de estrutura baixa.
Muitas pessoas cumprimentaram Nicole e como não havia mais assuntos a tratar saimos, Collin levou-me a casa e depois de tomar banho fui jantar.
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Isaac Choke Dom 26 Ago 2012, 15:48

Um feriado durante o periodo de aulas era uma coisa que todos gostavam antes de irmos para a CHERUB, mas aprendemos a não gostar pois na CHERUB não havia feriados. Mas como estou numa missão não posso descansar por isso dirigi-me a casa de Lambert. Quando cheguei estava a sair o pai de Lambert, cumprimentei-o e bati à porta. Lambert veio abrir a porta e disse:
-Olá.-disse Lambert.
-Olá- disse Isaac- olha eu acho que hoje era um bom dia para acabares de me mostrar a cidade, o que é que achas?
-Bem o único sitio que não te mostrei é o sitio menos movimentado, mas se quiseres ver?-perguntou Lambert.
-Bem...pode ser quanto melhor conhecer a cidade melhor.-disse Isaac.
Dirigimo-nos à estação de autocarros enquanto conversávamos. Apanhámos o autocarro e saimos na 8ª paragem.
-Tinhas razão esta é a parte menos movimentada da cidade.-disse Isaac.
-Sabes este era um sitio onde havia muitas lojas e pertenciam quase todas a um só homem, num dia esse homem foi à falencia e estas lojas também e só sobraram algumas. Se as lojas não fossem de qualidade tenho quase a certeza que só os moradores é que andavam por aqui- disse Lambert- olha podemos só ir ali aquela loja ver uma coisa. -perguntou Lambert.
-Claro-respondeu Isaac.-olha eu vou ali aquele beco...a ...fazer necessidades.
-Ok,eu estou dentro desta loja de roupa.-disse Lambert.
-Ok-disse Isaac.
Isaac dirigiu-se ao beco, e pela a aparencia que os vidros tinham era costume acontecer ali roubos. Todos os vidro tinham ou um buraco pequeno, ou quase todos partidos, os caixotes do lixo estava cheios, e alguns estavam caidos. Quando Isaac ia a sair ouviu uma voz familiar, então devagarinho aproximou-se de um vidro que tinha um buraco pequeno e espreitou lá para dentro. Isaac não queria acreditar no que estava a ver, por isso tirou o telemóvel do bolso e pôs-o no silêncio, tirou o flash da camarâ depois, devagarinho pôs um pouco do telemóvel no buraco só até à camara e tirou três fotos. Depois devagarinho foi se indo embora pois Lambert estava à espera dele e podia achar estranho ele estar a demorar tanto tempo. Quando entrou na loja viu Lambert perto da entrada foi ter com ela e disse:
-Já voltei- disse Isaac.
-Ok, olha eu tenho que ir para casa daqui a pouco, porque a minha mãe me disse que iamos jantar fora, mas ainda temos algum tempo se quiseres ver o resto num instante?
-Não, não é preciso voltamos cá noutro dia-disse Isaac.
-Ok então vamos- Disse Lambert.
Voltamos para casa e Isaac foi para o seu quart, deitou-se na sua cama e pegou no telémovel e começou a ver as fotos. Isaac não queria acreditar no que estava a ver, o pai de Lambert estava a beijar outra senhora que por acaso lhe era familiar, numa das fotos via-se a cara do pai de Lambert, noutra a cara da sua amante e na outra estavam a beijar-se. No resto desse dia Isaac ficou no quarto a pensar se deveria contar a Vougan ou não, porque apesar de o pai de Lambert estar a enganar a mãe não tinha nada a ver com a missão.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão] Filmes de Horror - Página 2 Empty Re: [Missão] Filmes de Horror

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos